A escola pública é privada? Parte 6 de 7

Clica aqui para leres a 5ª Parte
Clica aqui para leres a 4ª Parte
Clica aqui para leres a 3ª Parte
Clica aqui para leres a 2ª Parte
Clica aqui para leres a 1ª Parte

A árvore do conhecimento é o ADN
A árvore do conhecimento é o ADN

A árvore do conhecimento da Bíblia é o conhecimento do ADN, da genética Humana e a sua manipulação pelo cruzamento com a raça reptiliana! Por isso é que Deus disse aos seus filhos, os primeiros Humanos que viviam como Anjos: para não “comerem” do fruto, ou seja, para não possuírem esse conhecimento! A igreja oculta-vos o significado dessa história para vos continuar a controlar e a enganar mantendo-vos na ignorância das vossas próprias origens, de onde vêm, como foram manipulados geneticamente e para onde vão! A partir do momento que os Humanos adquiriram esse conhecimento conheceram a própria morte, doença e sofrimento, porque a manipulação genética e o cruzamento foi precisamente isso, a contaminação e o enfraquecimento da genética nativa e original do sangue Humano, o sangue dos Deuses!

Outra coisa que vos ocultam é que os Humanos viviam inicialmente como Anjos, tinham poder sobre a matéria, podiam-se desmaterializar quando lhes apetecesse e viajar por entre os vários universos e dimensões, essa é que é a verdadeira tecnologia que nos permite viajar no espaço, não é com máquinas, é com a força do espírito: a genética original de Deus que foi contaminada, manipulada, para vos aprisionar a um cubo de abcissas lineares, às dimensões inferiores, para não conseguirem “ver” mais além, para não conseguirem “voar”, adoecerem e sofrerem até que o dispositivo que é o Corpo Humano, que foi hackeado e manipulado pela raça reptiliana, deixa de suportar o espírito que é imortal, por isso é que deixa de funcionar e morre regressando à terra, para a Alma sair. Aquilo que faz um corpo vibrar, viver, é o espírito! Um Corpo é Argila, Terra em elevada vibração espiritual, com um complexo sistema genético no seu sangue que dá forma e faz vibrar o seu Corpo! Um corpo adoece quando começa a deixar de vibrar, de acreditar, deixar de BeLive, deixar de viver, quando se desconecta do seu espírito que sustenta e dá sustento ao propósito da sua vida!

Por isso é que eles usam o vosso sangue em rituais satânicos e andam sempre com colheitas de sangue sob a desculpa de o usarem apenas para fins médicos! Eles são obcecados pelo vosso sangue, o sangue dos Deuses, o sangue Humano, porque invejam a Raça Humana, uma vez que a genética deles é inferior à vossa! Eles alimentam-se do vosso sangue para a raça deles se manter viva na Terra e assim continuarem com a colonização do Planeta até ao extermínio da raça Humana pela agenda cibernética, que é o que eles querem! Eles querem o vosso sangue porque o vosso sangue possui uma força espiritual muito potente, o poder do espírito de Deus dentro de vós!

PIRA201

Reparem na árvore do conhecimento, no lado direito, é o ADN. Os Deuses criaram o Homem e a Mulher à sua imagem e semelhança e no início tudo corria bem e era tudo bonito e bom, como a Bíblia o descreve, até que uma invasão no Planeta ocorreu, e a genética dos Deuses nos Humanos nativos, aborígenes (palavra que significa original), foi comprometida por essas entidades invasoras que já andam no Planeta há muitos séculos, e que invejam os filhos de Deus, as populações Nativas, Aborígenes, por isso as exterminam com invasões, guerras, holocaustos e colonizações sucessivas, enquanto violam e usam as mulheres nativas para cruzar (X) com elas e dar continuidade à sua linhagem reptiliana!

enki22_01
o cruzamento!

Onde é que andam essas bestas? Como é que as identificamos? Pelos seus símbolos! Eles usam sempre simbologia para se comunicarem uns com os outros e se identificarem entre eles. Eles são orgulhosos e vaidosos e gostam de se mostrar superiores, porque são inferiores, só quem é inferior é que tem necessidade de se mostrar superior! Por isso é que coleccionam medalhas, recebem distinções, praticam rituais e cerimónias, e adoram todo o tipo de ostentação financeira, política, social e pessoal!

9c51bdfd2aac81695cd16fbaa4a4ab66

Eles não escondem nada porque sabem que a melhor maneira de ocultar algo é mostrá-lo à frente de todos. Porque é que acham que o símbolo do comércio, da contabilidade, da farmácia e da medicina é praticamente o mesmo? Qual é a indústria bilionária maior do mundo? Militar e Farmacêutica, ambas trabalham juntas para o mesmo propósito, destruição constante com armamento e armas biológicas!

Um bastão que simboliza a coluna vertebral dos Humanos, com uma ou duas serpentes à sua volta a aprisionar o sistema nervoso central, a coluna vertebral, Seres Vertebrados (Humanos) vs seres invertebrados (répteis) no sentido que esses parasitas invasores planetários, os colonos, têm menos vértebras no sistema nervoso central do que os aborígenes, nativos, as raças originais planetárias criadas pelos deuses benevolentes. Eles querem-vos criar à sua própria imagem, invertebrados, ou sem usarem todas as vossas vértebras desde o cóccix no osso sagrado sacrum que vocês têm na base do vosso sistema nervoso central, até ao seu topo, o vosso cérebro, que são condutores de energia espiritual, eles querem-vos a rastejar nas dimensões inferiores, no sofrimento, doença e morte!

255e7bea204a583da2b89be2b09335e3
“todos os caminhos vão dar a Roma”, palavra que curiosamente é Amor ao contrário”

Todos os caminhos vão dar a Roma, trabalham todos para o sistema da besta! Roma, palavra que curiosamente é Amor ao contrário!

trablham todos para a besta
trablham todos para a besta

Eles fazem de tudo para vos impedir de alcançar e manter a vossa saúde espiritual, mental e consequentemente física. Eles invertem, subvertem o processo de saúde, que começa no espírito pois é a energia espiritual que dá forma e equilíbrio ao físico, e não o contrário como eles o praticam! Eles prestam culto à ciência cúbica que apenas considera os 5 sentidos, o físico, palpável, material, por isso é limitada, incompleta, disfuncional e viciada porque mantém os Humanos viciados numa ciência finita e mensurável ciclicamente, sem evoluir! Para eles o espírito não existe e se existe é para ser controlado pelo físico, manipulado pela ciência!

dna

Dessa forma, aprisionando os Humanos à abcissa (X) do cruzamento reptiliano, eles acabam sempre por morder a sua própria cauda e nunca evoluem espiritualmente, mantendo o sistema da besta de pé! A política e as estruturas sociais funcionam com base neste modelo em que as pessoas andam sempre à volta do mesmo a morderem a sua própria cauda porque todos estão inter-ligados e vivem dependentes uns dos outros porque na sua génese fazem parte da mesma essência sideral, celestial, mas como andam sempre à volta do mesmo, dos divertimentos e distracções conflituosas da besta (o coliseu de Roma, o carrossel, o circo das feras) nunca conseguem subir a sua própria escada e sair fora do sistema com o seu veículo de Luz, o ADN dos Deuses, o ADN Humano, o MerKaBa!

6150e7294c32d13427710f07d4e25504
ADN, MerKaBa, veículo de Luz
A escada da ascenção divina - Mosteiro de Santa Catarina - Monte Sinai - Egipto - Século 12
ADN: A escada da ascenção divina – Mosteiro de Santa Catarina – Monte Sinai – Egipto – Século 12

Essa raça reptiliana e invasora planetária dividiu a Humanidade em tipos de sangue pela manipulação genética, em seitas religiosas, países, moedas, fronteiras, partidos políticos, clubes de futebol, desportos de competição, modas, cursos, percursos e cores! Dessa forma, em vez dos Humanos se iluminarem uns aos outros em todo o seu esplendor e em todas as cores, sugam-se uns aos outros, consomem-se uns aos outros, não iluminam pela Luz interna, brilham pelo fogo externo que consomem, porque estão sempre a depender de algo exterior a si para brilharem! Essa raça de colon+os descendente dos sumérios e babilónios a única coisa que sabem fazer é manipular, dividir e conquistar! Dividem tudo para tudo conquistar! “Divide and Conquer”!

Universidades - A Lei dos Mercadores, dos imperadores de rómulo, de roma!
Universidades – A Lei dos Mercadores, dos imperadores de Rómulo de Roma, porque todos os caminhos vão dar a Roma!
Anéis usados pela aristocracia do império Romano
Anéis usados pela aristocracia do império Romano

O feudalismo, comunismo, nazismo, ideologias políticas, partidos políticos, as divisões religiosas por seitas, os clubes de futebol, fronteiras, países, eles dividiram tudo para tudo conquistar, foi tudo engendrado por essa raça de colonos para manter os seus escravos na ignorância e a matarem-se uns aos outros em guerras inúteis e cíclicas, por entre revoluções, guerras civis, guerras mundiais, e mudanças de regimes políticos mas sempre com eles por detrás bem lá em cima, intocáveis e a reinar na sombra num clube privado que ninguém entra sem ser escolhido! Porque o privado é que manda no público e são eles que vos escolhem!

Fim da 6ª Parte
Clica aqui para leres a 7ª Parte

Anúncios

2 thoughts on “A escola pública é privada? Parte 6 de 7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s