Sexo anal não é sexo

O Corpo-Humano tem um circuito eléctrico em que o magnetismo e a electricidade percorrem o corpo por intermédio das várias glândulas e ligações nervosas existentes no sistema nervoso central e no sistema endócrino. Este circuito eléctrico biológico, como qualquer outro circuito eléctrico serve para que a electricidade possa percorrer livremente e de forma saudável (funcional) o Corpo-Humano. Quando alguém faz uso do ânus como objecto sexual não está nem a fazer sexo nem a fazer amor. Está a fornicar um corpo e a atrofiar todos os sistemas do corpo-humano danificando o sistema imunitário! Por isso é que a classe médica quando fala sobre doenças e vírus como o vírus do papiloma humano (cancro do colo do útero), admite o inevitável:

gardasil-hpv
HPV – Vírus do Papiloma Humano – Cancro do colo do útero

Fonte: http://www.spp.pt/UserFiles/file/Comissao_de_Vacinas/Recomendacoes%20sobre%20vacinas%20extra%20PNV%202015-2016.pdf

Sexo requer transferência de energia entre 2 polaridades, uma masculina e uma feminina, e não uma descarga eléctrica num órgão do sistema digestivo, o ânus! O ânus serve precisamente para libertar do corpo aquilo que não pode ser transformado em Energia! Funciona como o fio terra do Corpo-Humano para as descargas para a terra da energia estática, energia a mais ou imprópria, as fezes! Quando alguém penetra o ânus de uma pessoa, ele está a carregar energeticamente essa pessoa por um órgão do sistema digestivo que não tem como função a troca de energia sinérgica (Sex) mas sim a descarga de energia a mais ou imprópria para o corpo, e não por intermédio do sexo mas sim pelo defecar! Claramente que isto vai causar uma série de distúrbios no funcionamento do Corpo-Humano que afecta todos os seus principais Sistemas!

O sexo não é uma prática apenas física ao contrário do que a maioria das pessoas pensa e está habituada a encarar o sexo, como algo físico. Todos os dias as pessoas praticam SEX (Sinergetic Energy Exchange (troca sinérgica de energia) com o pensamento, o sentimento, as nossas intenções, estamos constantemente a emitir e a receber energia uns dos outros. Sexo é uma comunicação bidireccional de energia entre um pólo positivo (Masculino, homem, Sol, Pirâmide na vertical a receber a energia cósmica, Pyra que significa fogo e mid que significa meio) e um pólo negativo ou mais correctamente neutro, o pólo terra, electron de electra (feminino, Mulher, Lua, Pirâmide invertida) que transfere a energia cósmica do pólo masculino para a terra e recebe da terra a sua energia telúrica criando um vórtice de energia conhecido por MerKaBa, veículo de Luz.

star_tetrahedron
MerKaBa, Tetrahedron, Veículo de Luz

O ânus não faz parte do sistema reprodutor por alguma razão! Aqueles que dizem que o sexo anal é saudável e consideram o sexo anal como prática sexual, quando não é, especialmente salafrários de bata branca, aka médicos, como já li na internet, deviam ser automaticamente expulsos da ordem dos médicos e proibidos de exercer a sua profissão! Mas como essa mesma ordem, tal como qualquer outra ordem, funcionam como a máfia, protegem os seus “irmãos”, o sistema e os seus psicopatas, esses salafrários continuam por aí a comprometer a segurança nacional e a saúde mental, física e consequentemente espiritual da espécie Humana, até ao dia do Juízo Final que se viesse ontem já vinha tarde por tantas atrocidades que essas bestas cometem diariamente! Por isso o mundo não evolui! Mas vai ter que evoluir, a bem ou a mal! Essas bestas não podem continuar impunes! A maior parte das doenças e dos problemas sociais podem ser evitados com simples informação e conhecimento! Porque conhecimento é Poder!

“O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento.”Bíblia Sagrada

A história tem-nos revelado que quem está por detrás do sistema desumano e infernal no Planeta Terra é precisamente a indústria médico-farmacêutica juntamente com o complexo militar que controlam todas as áreas da sociedade e que só servem para proteger os seus amos: os invasores planetários que colonizaram o Planeta Terra precisamente pelas zonas quentes propícias às colonizações, o ânus do Planeta! Aqui está um enigma a investigar e desvendar! Por isso se chamam de colonos, de colon! Ambos trabalham conjuntamente para a destruição das Raças Nativas do Planeta! Isto são factos facilmente comprovados com evidências científicas e históricas que permanecem imutáveis ao longo do tempo!

Enquanto não destruírem esses invasores e as suas raízes não forem completamente exterminadas, não haverá Paz na Galáxia porque esses répteis não vão descansar enquanto não acabarem com todas as raças nativas e com toda a vida na Terra e da Galáxia, seja de que espécie for!

A partir deste ano e começo de 2017, essas bestas vão fazer uso das suas armas biológicas, as vacinas, para mais uma vez inocular doenças no sangue Humano e tudo em nome dos vírus que eles próprios inventam em laboratórios e usam os humanos como hospedeiros para criar epidemias e reduzir a população pois é esse o seu objectivo principal. Ainda em relação ao sistema imunitário, existe uma relação com as vacinas, especialmente a vacina HPV (vírus do papiloma humano). Por alguma razão um dos factos relacionados com esse vírus HPV e o cancro do colo do útero, tal como já partilhei no início deste artigo é, e passo a transcrever do documento médico oficial:

“Os homossexuais e bissexuais têm prevalências mais elevadas.”

“A infeção por HPV oncogénico esteve significativamente associada a um número elevado de parceiras sexuais e de parceiros com práticas sexuais anais ao longo da vida.”

Ou seja, eles estimulam os humanos a comportarem-se como autênticas bestas, a praticarem sexo anal (que não é sexo), a se drogarem com álcool, tabaco e todas as outras drogas que as próprias autoridades autorizam a sua circulação e venda, a se viciarem em medicação (mais drogas), alimentos processados e industrializados cheios de tóxicos, tudo práticas desumanas e degradantes que comprometem a saúde humana, para depois justificarem a venda das suas armas biológicas, as vacinas!

Além disso, já todos deviam saber que existe uma conspiração homossexual que pretende considerar a homossexualidade como uma prática normal e que deve ser estimulada na sociedade sobrepondo-se à heterossexualidade, a homossexualidade é um braço armado do programa eugénico de redução populacional e disseminação de doenças, porque quanto mais pessoas destruírem a flora intestinal, aka levar na peida, menos bebés nascem e mais doenças se propagam, quem ganha com isso?

Quem ganha com este cenário abominável é mais uma vez o complexo mafioso da indústria química-médico-farmacêutica e os transhumanistas que controlam todo o ensino público que é privado, os partidos políticos, ideologias políticas, sistema financeiro, indústria alimentar e militar uma vez que o armamento é feito em laboratórios farmacêuticos militares, e que pretendem através da manipulação genética criar aquilo que eles chamam de Human+, H+, Mulher 2.0, ou Ser-Humano 2.0, uma abominação de reprodução artificial! Os homossexuais adoram esse tipo de cenários! As elites compostas e controladas pelo Patriarcado e por homossexuais odeiam a Mulher! Sempre odiaram e por isso levaram a cabo programas de extermínios das Mulheres Nativas desde o início dos tempos, a passar pela inquisição até à manipulação genética dos dias de hoje!

Uma relação Sexual Natural, com o Pénis (Fase) na Vagina (Neutro) é um perfeito exemplo de um Circuito Eléctrico de Corrente Alternada, descoberto por Nikola Tesla e que deu origem à famosa “Guerra das Correntes Eléctricas entre o illuminati Thomas Edison e o iluminado Nikola Tesla. Num Circuito Eléctrico de Corrente Alternada existe troca de Potencial Eléctrico que anula as polaridades, a Fase ora é positivo ora é negativo e o sexo Feminino é o Neutro, ligado à Terra, por isso se diz que a Mulher está relacionada com Gaia, com a Mãe Terra, Madre, Alma Mater, Matter, Matéria! Portanto, a corrente ora se dá num sentido, ora se dá noutro (vai e vem, sexo), e por causa disso não existe diferenciação entre dois fios que conduzem corrente alternada, justamente por não haver polaridades definidas, o homem e a mulher tornam-se num só, alquimia!

Nikola Tesla
Nikola Tesla

O Homem e a Mulher tornam-se num só quando estão em comunhão sexual, a Sagrada União! SEXO! Que não é exclusivamente físico como a maioria das pessoas o pratica! O sexo tem de partir de uma ligação espiritual que é manifestada fisicamente e não o contrário como a maioria pratica, uma ligação meramente física que não se manifesta espiritualmente porque separa os corpos da sua dimensão espiritual. Uma dimensão espiritual conhecida no gnosticismo como Twin Flame:

twin flames2
Twin Flame, Alma gémea, Chama Sagrada, Chama violeta, Graal

Durante séculos a Mulher tem sido vista como o aspecto negativo da Natureza quando é precisamente o contrário devido à sua íntima ligação com a Natureza, com a Terra, é o elemento Neutro, tanto pode ser positivo como negativo, e este falso ensinamento em que associam a Mulher ao negativo, tem servido de palco para várias atrocidades ao longo da história e para que o Patriarcado continue a manter tudo como está, a destruir toda a Sociedade com guerras cíclicas inúteis e extremismos criados pelo próprio Patriarcado como o Feminismo e o Machismo, faces diferentes da mesma moeda que serve para continuar a separar o homem da mulher para que a alquimia não ocorra, como sempre o fizeram com os colégios e escolas em que os sexos eram separados! Moeda essa cunhada pelos mesmos de sempre, o patriarcado com o objectivo de separar o Homem e a Mulher e afastá-los da sua Sagrada União Sexual e consequentemente Espiritual, por isso se vê cada vez mais a propaganda homossexual e LGBT!

“O neutro e o fase funcionam assim: No poste de transmissão de energia eléctrica, por exemplo, um dos condutores de corrente alternada é ligado à terra (chamado de neutro) e o outro (fase do sistema monofásico no caso) é mantido isolado da terra. “

“Dizer que um ramo da instalação é neutro significa dizer que NÃO há diferença de potencial eléctrico entre ele e a terra e NÃO significa dizer que é isento de corrente. Adicionalmente, como o potencial eléctrico do fase é alternado (senoidal), o neutro às vezes está em um potencial inferior ao do fase e outras vezes superior. Portanto o neutro, em relação ao fase, é, durante parte do ciclo de tensão “negativo” e durante outra parte “positivo” em relação ao fase. “

Numa relação homossexual entre homem-homem, a Terra fica de fora, o condutor Neutro (Mulher) é inexistente! Ou seja, ambos estão isolados da Terra! Isto cria disfunções na forma de transmissão de Energia entre os 2 corpos! Porque a Terra, o condutor Neutro que servem como reguladores/transmissores dinâmicos de Energia está fora da equação, não supre a demanda dos electrões continuamente! As consequências disto é um excesso de electricidade estática nos corpos, por isso é que os bissexuais sentem-se melhor no fim de uma relação sexual com uma pessoa de sexo oposto do que com uma pessoa do mesmo sexo! Por causa da forma de transmissão de energia durante a relação!

Anúncios

18 thoughts on “Sexo anal não é sexo

  1. Parte 1/6

    Caro ET,
    Não obstante a proposta inicial ser absolutamente pertinente, até porque se sexo anal existe, é sinal que fezes e gente são a mesma coisa, visto que sexo é reprodução e do ânus só o que “nasce” é fezes!
    Só essa evidencia deveria ser suficiente para que fossem exterminados os agentes alavancadores dessa imundície pois isso é crime de LESA HUMANIDADE, e crime de ódio contra mulheres e toda a feminilidade mamífera, com campanha degradante aquilatando a Vagina a porta da vida a um cu, o esgoto do corpo!
    É uma apologia a sexo “reptiliano”, ou de qualquer outro praticante de sexo cloacal, e esses ou são oviparos, viviparos ou ovoviviparos, e nem “cagam” propriamente dito, pois a excressão da urina se dá junto com o excremento em um processo metabólico totalmente diferente de nossos processos metabólicos e não são nem humanos e nem mamíferos!
    E levando em conta que os GOVERNOS É QUE ALAVANCAM O “SEXO ANAL” não é preciso ser gênio para entender que exterminar os governos (naturalmente tais governos são alienígenas, de qualquer espécie com sistema cloacal, bestas feras inumanas e inimigas da humanidade) é a lógica, POIS OS GOVERNOS ENTENDEM QUE GENTE E MERDA SÃO A MESMA COISA,e nos tratam como tal, tanto é que estimulam o “sexo anal”!!
    Mas incrivelmente o povo dá suporte para EXCREMENTISSES como “sexo anal” e pratica-o.
    Merdas tem que ir para a latrina e quem entende ânus órgão sexual é merda pois só merda nasce desse “sexo”!!

    O que coloquei acima é PONTO PASSIVO, sem eliminar os excrementos que alavancam reprodução fecal, sexo anal, não há chance para a espécie humana!
    A forma de curar a coproafinidade é o jejum severo só de água e sucos alcalinizantes, como limão puro ou com água.
    Permitido um mamão por dia para facilitar a evacuação do excremento estagnado que provoca as acidificações exarcebadas.
    Com essas medidas a coproafinidade irá sumir em um ano sem dúvida.
    É fundamental entendermos que o que leva um ser humano ou outro animal a se afeiçoar a excremento é porque a cândida (candida albicans, um fungo) é uma abundante e fundamental personagem de nosso trato digestivo, mas quando almenta a acidez do corpo, o corpo inteiro vira uma espécie de “intestino”, vira um bioma perfeito para a tal cândida que gosta que se enrosca com merda.
    Só que o cérebro é o ponto que recebe mais alimento sobre qualquer aspécto no corpo e é lá o eldorado dos vermes e fungos coprófagos e quando lá se alojam sentem o “banzo” da Terra natal, o intestino, e aí, o camarada “fungado” e “vermalizado” se afeiçoa a porta do intestino, o cu!
    É no cu que está o “aroma” para um coprófago!
    Resumindo, e em alto e bom som: a SODOMIA É UMA DOENÇA CAUSADA PELOS COPRÓFAGOS DE NOSSOS INTESTINOS ALOJADOS NO CÉREBRO, migraram devido a acidez orgânica pelo desregramento no trato alimentar que saudosos, induzem o hospedeiro a se afeiçoar a fonte de excremento como se fosse a fonte de vida!
    Um amante fecal é sempre um ZUMBI!
    Quem está no comando são biotas coprófagos e não o ser humano.

    Continua

    Gostar

  2. 2/6

    Agora vamos escrutinar de verdade a agenda fecalista, e vamos perceber que ela passou pelo tantra ioga, o kundalini ioga e sobretudo o kama sutra!

    SEXO É REPRODUÇÃO e qualquer agenda de estímulo a sexo lazer, que alega que sexo é comunhão espiritual não passa de salafragem sabotatória apoiada por impotentes (Os “criadores” dos afrodisíacos).

    Porque afirmo isso? A razão é banal! Observemos que no mundo animal todo macho de verdade dá conta de TODAS AS FÊMEAS! Ele nunca verá razão para incitar mulher a sexuar, pois sabe que o cio e sua maior potência para ser o escolhido reprodutor são o suficiente para garantir varias xoxotas ao dia! Já os broxas, os frouxos, os fracos, esses dependem de mulheres dadeiras, de forma que enquanto o possante trabalha as férteis dominadas pelo cio, o excremento pode trabalhar as desseletivas fêmeas que entendem que suas Vaginas são parquinho de diversão de cafajeste, e nesse lote estão inclusive os espirituais praticantes de sexo espiritualizado, os que em combate não teriam NENHUMA chance de ter fêmea, não iriam reproduzir, nunca, pois não têm potência!
    Esse processo se chama SELEÇÃO NATURAL e foi eliminado do script evolutivo da humanidade!
    Percebemos claramente que a agenda de destruição da humanidade através do sexo é muito anterior a qualquer outra agenda sabotatória.
    É destruindo a fêmea que se destrói a espécie, e se destrói a fêmea obrigando-a a reproduzir desseletivamente com “reprodutor” de qualquer quilate.
    Sexo é reprodução e só pode ser praticado por quem tem potência alta ou a espécie é destruída pelos gerados de sexo menor, os lixos, os mansos, os fracos, os corruptos e finalmente, os amantes fecais, os praticantes de sexo cloacal!

    A medida da potência se dá em cima da capacidade do mais possante e nunca pelo mediano.

    Todo possante REAL, é capaz de fazer TUDO o que Leonardo da Vinci fazia, TUDO o que Nikola Tesla fazia e TUDO o que Miguelangelo fazia (newton, einstein e rodin são borras da tal sub espécie, não eram humanos e tampouco pensador, criador ou escultor no sentido real), e seres com potência intelectual são abundantes em POTÊNCIA no geral, ou seja, eles podem sexuar sem parar por tempo ilimitado, é em uma rasa análise sexual, um papa todas.

    Continua

    Gostar

  3. 3/6

    É fundamental entendermos que fazer o que fizeram os gênios é obrigação, caso queiramos alegar que as “maravilhas” que eles fizeram são fruto da humanidade, e não de um só em meio a zilhares de acéfalos incompetentes e prepotentes!
    É importante entendermos que o possante intelectual também é bem apessoado, visto que racional age de forma coerente e fisiognomicamente é moldado de forma coerente, harmônica e simétrica! Fica claro que gênio de cabelo desgrenhado e sem viço (antenas desordenadas e fracas), de tromba torta, amante fecal, fraco, estúpido em outros assuntos além dos pertinentes à sua “genialidade” (todo gênio é polimata pois o entendimento é multidisciplinar), e sobretudo FEIO, NÃO EXISTE, pois quem cultiva tortuosidades em sua conduta e consequentemente em sua fisionomia e saúde é sempre estúpido! Existem são parasitas judeus alavancados a pensantes graças a agendas de rasificação total sobretudo sexual!

    Abro um parêntese para dizer que não entendo a maioria dos músicos gênios, não obstante reconheça a genialidade de um Jimmy Hendrix, ou outros virtuoses, pois entendo que esses gênios dependem de outros gênios para fazerem as suas genialidades, salvo Naná Vasconcelos, e outros percursionistas que conseguem do nada tirar o som que quiserem, fazem de uma plateia o próprio instrumento, a própria orquestra, esses sim, são gênios que reconheço nessa proposta, porque criam do nada!

    O gênio é bem apessoado, simpático (ele entende o comportamento alheio de forma rápida e assim se ajusta empaticamente de acordo com a necessidade), potente e econômico, tudo em um pacote só, e se não é assim, não é gênio, simples assim!

    Entendido isso, percebemos que os ditos gênios (os reais) são os ALFAS, são os que DEVERIAM TER carga genética pertinente (hoje com a degeneração e hibridização, poluição genética e toda a saga degenerativa nas costas, não existe mais genoma que mereça ou deva ser perpetuado por reprodução, pois a degeneração é um processo de progressão geométrica) para a natureza dar suporte de perpetuação da espécie.

    Mas tem um problema nessa questão, o gênio sabe que sexo é reprodução e dessa forma evita (quando possível) sexuar pois sabe que VAGINAS são a porta da vida e tocar em vagina saudável, possante e digna é REPRODUZIR pois Vagina digna só sexua NO CIO e sempre para reproduzir.
    E reproduzir implica em doar parte da própria consciência, ficar sem parte do equipamento original.
    E o gênio sabe que a evolução (evolução não é nada mais do que a proposta de expandir a consciência) tem dois caminhos, um é intrínseco, é a expansão da consciência e o outro é extrinseco, é a perpetuação reprodutiva visando que o descendente tenha a qualidade necessária para a expansão da consciência.
    Resumindo, a expansão da consciência é a evolução do ser, e a reprodução é a possibilitação do nascimento de seres capazes de evoluir por sí sós, os que expandem consciência em detrimento dos pais que preferiram tentar pelo método mais fácil e prazeroso.

    Isso é axiomático, não há um “se” ou um “porem”, é absoluto, queiramos ou não, é assim que a natureza gera evolução.

    Entendidas essas premissas, fica evidente que não só papos de evolução via sexo são balelas como também o próprio dimorfismo sexual do ser humano é DOENTE e feito artificialmente!
    Ou seja, através de manipulação genética os humanos foram transformados em maquinas de fornicar, visto que a agenda alienígena é: “crescei e multiplicai-vos, pois vós sois os alimentos das consciências alienígenas”.
    Percebemos que a agenda cristã e sobremaneira afinada com a degeneração humana para ser saudável ou mera coincidência!

    Assim, o ser humano ganhou atributos (dimorfismos) sexuais exagerados, ganharam pelos predominantes nos genitais, aumentando a superfície tátil e de retenção feromonal, ganharam dimorfismos secundários potencializados, vide tetas humanas, ganharam ausencia de osso peniano para que não haja lezão grave nos úteros quando as mulheres já destruidas pelo “cio masculino de eva” (gene judeu transgênico) se arreganham como escarradeiras como se estivessem exercendo suas sexualidades plenas sem se perceberem degeneradas e desseletivas (às mulheres que acham que pego pesado, observo que se existisse homem não existiria viagra, pois o único afrodisíaco que existe é VAGINA, assim, se não existe macho de verdade, fica evidente que o que fazem com suas Vaginas é puro e simplesmente IMUNDÍCIE e sabotagem contra a espécie humana.

    Continua

    Gostar

  4. 4/6

    A prova final de minha afirmativa é a existencia de fecalistas, os excrementos que entendem que seus cus valem Vaginas, esses excrementos só nascem de mulheres TOTALMENTE PROMISCUAS, tanto é que não sabem escolher macho reprodutor e reproduzem de lixos geradores de fecalistas) que o que fazem é perpetuar merda e não humanos, e se eu estivesse errado, o ânus não seria visto como “orgão sexual”!!!
    A própria lubrificação feminina nada mais é do que corrimento adaptado, Vaginas que se imundaram de imundos por incitação de agendas prazerosas infeccionaram e pariram infeccionados! As fêmeas humanas já mutantes aceitam todo tipo de lixo dentro (tanto é que hoje em dia até absorvente diário existe, ou seja, as Vaginas estão degeneradas e imundas ao ponto de serem cronicamente doentes e corrimentosas).
    Só que no início esse comportamento gerou a morte de quase todas as mulheres por VENÉREA (entenderam a razão de “cientificamente” só existirem seis evas originais?), e as raras que sobreviveram foram as que tinham Vaginas que aguentavam “pau para toda obra” pois tinham um corrimento “crônico” que impedia o atrito lacerante contra as paredes vaginais.
    E daí, surgiu a lubrificação feminina que nada mais é do que corrimento “evoluido”.
    E as fêmeas “selecionadas” para evas foram as que tinham corrimento e naquele tempo os corrimentos com certeza não eram diários!
    Mataram as Liliths para alavancarem as evas!

    Vaginas no cio são acidas pois pênis é fonte total de patogenias, sobretudo o HPV e a forma de se protegerem das imundícies penianas e acidificar no limite.
    Só que lubrificação vaginal fora do cio não é ácida, e dessa forma não impede nenhuma zikizira!
    As crianças que nascem com acusações de zika virus são uma mentira, pois a acefalia é consequencia natural de acéfalos fracos reproduzindo, e todas as mães desses filhotes zikados são apenas acéfalas perpetuando os genes acéfalos não só delas, mas dos montadores acéfalos.
    Colocar gente com deficiência intelectual para reproduzir em um dado momento vai gerar acefalia SEMPRE, e quem assiste novela TEM ACEFALIA e falta de carater (não serão a mesma coisa???), assim fica claro que tais filhotes são consequencia natural e não causados por nada além mais do que sexo porco, promíscuo, desseletivo, lazeroso.

    Assim mostro que entender que sexo é COMUNHÃO é comungar com os excrementos que destruiram a espécie humana!

    Sexo é reprodução e SÓ!
    E só o melhor deve perpetuar.

    Fazer amor estamos fazendo aqui, amorozamente oferecendo coerência para que todos amorais não se destruam mais!
    Amor fazemos a defecar fora da latrina (no caso dos frugívoros), ao ar livre, de forma que as sementes ingeridas sejam disseminadas pelo mundo!
    Amor fazemos ao respeitar uma mulher não a tocando mesmo que ela degenerada queira ser tocada (como sempre afirmo não existe homem onde existe estuprador e “amantes anais”)!
    Mas quando sexuamos, apenas fodemos e fodemos a espécie como um todo!
    As provas? Essas não faltam, vamos à elas: Somos escravos sequestrados por organizações criminosas milenares chamadas estado e mesmo assim oferecemos de bom grado matéria prima de escravitudes??? E nossos filhotes!!?
    Mesmo sabendo que somos sequestrados reproduzimos para os sequestradores?
    Mesmo sabendo que somos usados de forma acintosa pelos parasitas do estado, os senhores do mundo, os parasitas judeus, assim mesmo CONDENAMOS NOSSOS GENES A ESCRAVIDÃO???
    E temos coragem de dizer que nossos pruridos genitais são mostra de amor e comunhão???

    NÓS AO SEXUARMOS FAZEMOS NASCER CONDENADOS ESCRAVOS QUE DARÃO, ASSIM COMO NÓS, SUPORTE PARA A MANTENÊNCIA DE NOSSAS DESGRAÇAS!
    DESGRAÇAMOS NOSSAS CRIAS COMO NÓS SOMOS DESGRAÇADOS!!
    SOMOS MASOQUISTAS, SÁDICOS E ESTÚPIDOS, SÓ ISSO!

    Continua

    Gostar

  5. 5/6

    Observo mais, kama sutra é salafragem promíscua de lixos IMPOTENTES!
    Pois posições variadas só são necessárias quando o sexo é raso sem potência, com genitais lassos e frios, sexo potente se faz com Vagina possante e pênis possante, e Vagina possante comprime e suga o cacete de tal forma que o corpo do macho fica insensível no resto visto que a quantidade de sensação gerada pela compressão, calor insano e vácuo vaginal é tal que nada mais é sentido ou faz sentido!! E a ejaculação é certa, rápida e acompanhada sem intervalos de várias outras ejaculadas, por quanto tempo for necessário, de forma a inundar, preencher a fêmea de forma total, garantindo assim a fecundação que é o objetivo real e REAL do sexo.
    Cacete possante vibra tetanicamente como o corpo de um fox terrier que não consegue ficar quieto e tamanha a voltagem muscular, como uma usina nuclear em estado crítico, é quente e duro como barra de ferro em brasa. As latejadas de caralho possante dentro de uma mulher são tão fortes que levantam o baixo ventre feminino, estimulando a zona G, que é sensibilizada pela glande igualmente dura e cutucante de todas as superfícies do corredor vaginal. Com essas características as Vaginas são estimuladas de forma incompreensível para uma pessoa comum, ela absorve a oferta do macho de forma absoluta, não existe papo de mulher frígida ou infértil, infértil é SEMPRE o macho, fêmeas são feitas para reproduzir, qualquer “patologia” alegada de infertilidade do sistema reprodutivo feminino é MENTIRA, o corpo da mulher fica PRONTO no contato com macho de verdade!
    É a natureza feminina reproduzir o mais capaz, ela não tem como resistir!
    Uma mulher comum que conhece um macho possante tem sua vida virada de cabeça para baixo, tudo perde sentido para ela, e ela muda de comportamento PARA SEMPRE.

    As pessoas comuns não têm como compreender o que é sexo de possantes!
    E o kama sutra foi inventado pela judiaria (sim, o indiano, sobretudo o caxemirense é totalmente judeu, tanto é que o túmulo de cristo É EM CAXEMIRA, segundo sobretudo os caxemirenses) para tergiversar a verdade sexual, transformando o ato de perpetuação de consciência um ato de lazer, comunhão, e todo tipo de perversão pertinentes a fracos e impotentes!
    Ponpoarismo nada mais é do que mulher aceitando ser parquinho de diversão e pior, se fazendo mais “divertida”!
    Já sem potência vaginal precisa de musculação de academia para a Vagina, e dessa forma acha que saber mastigar cacete é o suficiente para faze-la “maravilhosa”!
    Ela não entende que mulher possante não é só uma vagina emborrachada e em brasa, é um corpo limpo e capaz de se defender inclusive de qualquer abordagem de lixo estuprador ou valentão que bate em mulher.
    Um golpe de perna lateral (mawashi geri em karatê) é o suficiente para romper inclusive a jugular (morte para o lixo estuprador), se possante, e mulheres tem as pernas mais possantes que homens, pois a perna delas é maior em relação à massa do corpo.

    Continua

    Gostar

  6. 6/6

    Mas o que creio mais importante de alertar é que a descrição elétrica sugerida é equivocada.
    Não existe carga positiva, o positivo é exatamente a ausência de carga LIVRE (os eletrons que zanzam livres de um lado a outro “transmitindo as notícias” “negativas”)!
    Quem se move é o elétron e os prótons nada fazem, são estáticos, parados, assim, um corpo é positivo quando não tem carga eletrica (não tem elétron livre) do elétron e é negativo quando tem carga elétrica dos eletrons que zanzam fora do espectro da estrutura atômica, sáo os eletrons livres.
    A esse fenômeno denominamos diferença de potencial, a diferença de carga entre dois corpos, o que tem negativo vai DOAR eletrons e o postivo vai captar eletros, a circulação desses eletrons de cá para lá e vice versa é o que chamamos eletricidade. E a tendência é entrópica mas também pontual, o elétron se distribui até igualar a quantidade entre dois meios mas ao mesmo tempo tende a se acumular nas pontas desses meios.
    A corrente alternada é decorrente do fato de que a forma de coletar energia, só coleta eletrôns em meia volta e não volta completa (entender volta por conta da forma dos geradores que são eixos magnetizados que giram gerando e coletando eletricidade), assim a onda formada é segmentadam (semi onda, só tem a crista), interrompida no meio e na sequência com intervalo de igual tamanho à semi onda vem outra semi onda.
    No caso da contínua, os elétrons são coletados durante toda a volta do eixo do gerador.
    Cada uma, tanto a AC quanto a DC, tem suas serventias e funcionam em diferentes circunstâncias.

    Se observarmos melhor a fisiologia humana veremos que o corpo negativo é o MASCULINO, visto que quem se move é o esperma e não o óvulo, quem recebe é o óvulo e não o esperma! O esperma tem tamanho proporcional ao óvulo da mesma forma que o elétron tem seu tamanho em relação ao próton (Percebo que o acento agudo em Portugal é como na frança, ele torna o som grave, ao contrário da fossa brasilis onde o grave é o acento circunfléxo). OU seja, os espermas são os ELÉTRONS e não o contrário!!
    Logo o esperma é NEGATIVO!!!
    Percebemos que TUDO foi sabotado em pról da agenda dos misóginos falocratas!
    A fêmea é que é a positiva, o macho é negativo, só que se fosse esse o entendimento (óbvio) seria muito mais difícil demonizar a mulher NEGATIVANDO-A.

    Percebemos que até papo de In e Yang é agenda salafra de deus e seus judeus misóginos!

    E o mais importante, o que conta em eletricidade é a diferença de potencial, ou seja, a diferença de carga elétrica entre os dois pólos da relação.
    Entendido isso, fica claro que sexo NÃO PODE SER PRATICADO POR FRACOS, POIS A DIFERENÇA DE POTENCIAL É MUITO BAIXA, e isso faz com que o sexo seja zero a zero, não há transferência de carga útil por conta da baixíssima diferença de potencial, só existe carga inútil, parasita!

    PS: Muito legal a explicação sobre a pirâmide, mas tudo indica que a merkaba foi invertida e sabotada. Ou é apenas agenda judia!

    Gostar

    1. Interessante! Tenho de ler tudo o que escreveste com calma! Depois respondo! Obrigado pelos comentários construtivos! O veículo de Luz MerKaBa é usado mas de forma subvertida, para manter os electrões acumulados no corpo, por isso nos separam da Terra! Os electrões têm de ser absorvidos e convertidos na terra para que o corpo humano se active e se comporte da forma para o qual foi desenhado e construído, como um veículo de Luz! Eles aprisionam a luz separando-nos dos 4 elementos da natureza, e desancorando-nos da Terra! E pelo que li de ti, a água, a matriz, é o elemento mais importante pois é a água que faz a combinação de todos os outros! E a água deve ter uma relação muito importante com a via láctea… (sou eu agora a pensar…) a água é tipo um espelho da via láctea! É o seu reflexo, parte dele, e por isso atacam tanto a água, a água é tipo a via do leite (dos elementos)! Aquilo que no Hinduísmo nos Upanishads e nos Vedas eles conhecem como o leite e a Mãe, o que dá vida, é o 5º elemento! Acho que é esse elemento que nos nutre e alimenta fisicamente e que nos faz evoluir espiritualmente! Na bíblia isso é descrito como o mana.

      Gostar

      1. Creio que é isso mesmo, a água é algo que extrapola nosso conhecimento, só para entender a forma básica da molécula da água é uma estrutura de um octaedro, é um cristalino em sua “partícula fundamental”.
        Não pode ser comprimida, tem no efeito coanda características desconcertantes, e que foram estudadas por Victor Schauberg, um gênio ignorado pela mídia e pela cátedra, talvez algo mais agressivo até que os ataques contra Nikola Tesla!
        Não confio em conhecimento hinduista e tampouco bíblico, não obstante reconheça que existe fundo de razão, mas todo ele está obnubilado por dogmas, “leis” e agendas que tem o único objetivo de manter a humanidade cativa com a diversidade religiosa, algo como os sabores variados das jujubas, que de qualquer forma destruirá o corpo e o ESPÍRITO começando pelos dentes e finalizando no fígado e pancreas com seu açucar maldito! Será coincidência que o tráfico de açucar e seu vício disseminado de forma sabotatória atacando em primeiro lugar as crianças tenha sido imposto por judeus?
        Essa disseminação de droga ninguém fala, mas o açucar DESTRUIU a humanidade!
        Não há raciocínio onde existe açucar, ele estimula o ser de tal forma que não há forma de pensar, o ser é dominado pela ação irracional!

        Sem água não há jogo, destruindo a água, a vitória da entidade sintética que todos acreditam deus será rápida e fulminante, mas essa entidade não pretence matar a água, só envenená-la para que alimente o tal ser humano 2.0 que vc comenta, esse novo “ser umano” não é biológico, é sintético, e o pior, a humanidade vai e está clamando pela promessa divina da vida eterna, a vida sintética, backupeavel, upgradeável, inquebrável!
        O ser capaz busca a evolução por si só, o fraco clama por divindades para salvá-los, mesmo que o preço seja o espírito em detrimento da alma, o chip de deus!
        Um busca ficar forte, o outro grita por socorro e agradece: “graças a deus”!!
        Um melhora seu ser, o outro procura em sortidos anúncios o upgrade que fará os amigos invejá-lo!
        O inferno e seu demônio está nos próprios humanos e eles acham que o inferno é lá fora!!
        Que deus os acuda!! :´D :´D :´D

        Liked by 1 person

  7. Caro ET,

    O wordpress e seus algoritmos estapafúrdios resolveram não publicar a primeira parte dos meus comentários. Peço que verifique em alguma espécie de pasta spam do wordpress, caso não consiga, eu posso te fornecer a primeira parte do texto.
    Tentei de todas as formas, mas parece que não era o objetivo que meu texto saísse integral.

    Grato.

    Gostar

      1. Caro ET, quando um EXCREMENTO (seres que entendem que ânus é orgão sexual) se manifesta da forma natural deles, forma de MERDA, é apenas para afrontar o dono do blog e seus leitores, é abuso, é algo como chegar na casa de uma pessoa só porque a porta está aberta e defecar no meio do tapete da sala em meio a todos e aí diz: E aí, alguem não gostou?
        Esse tipo de comportamento mostra bem os tipos que fazem isso!
        Imagine a qualidade de um excremento desses seduzindo uma mulher?
        Imagine o “respeito” que um excremento desses tem por uma mulher?
        Imagine que tipo de mulher pare um excremento desses?
        Imagine o que tais aberrações fazem com crianças, afinal o ânus é maduro desde o nascimento, logo criança para sodomitas é ativa sexualmente!
        E mais, se o excremento gosta de ânus, é claro que é paneleiro, visto que cu todos temos é são iguais, fedem da mesma forma e assim são sempre “apetitosos para fecalistas, excrementos.
        E como se não bastasse, ânus é orgão de purgação de esgoto, e sexuar com esgoto de uma mulher é ESTUPRO, pois é violação dos princípios fisiológicos e só excrementos completamente mal carater e degenerados o fazem.
        Como já disse todo estuprador tem que ser executado, todo pedófilo tem que ser executado!
        Se alguém não quer sua filha sendop abusada por um lixo desses, se alguém não quer sues filhos sendo estuprados por um lixo desses, a solução é uma só!

        Mas vale deixar o comentário desse excremento, é exemplo do tipo de carater e respeito que esses excrementos tem!

        Liked by 1 person

      2. Caro ET, vale lembrar que o Cara Azul está matando a pau no argumento contra essas aberrações!
        Que ele apareça também!!!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s