Programa Nacional de Vacinação 2017: Terrorismo de Estado!

Esta investigação forense está disponível em vídeo no youtube, aqui e aqui

As vacinas não são seguras e muito menos eficazes, admitido pelos próprios documentos oficiais, causam mutações genéticas, ou seja: doenças cancerígenas, doenças auto-imunes e são responsáveis praticamente por todas as doenças do mundo moderno! Avançar e continuar a ler a partir desta parte…

A partir deste ano e começo de 2017, o Programa Nacional de Vacinação mostra-nos que as bestas judaicas da indústria militar-química-médico-farmacêutica-alimentar, que controlam TODOS os partidos políticos, vão fazer uso, mais uma vez, das suas armas biológicas: Vacinas! No seguimento do cumprimento da agenda de redução populacional, a Agenda 21, também conhecida por Agenda XXI, que tem Portugal e o Clube de Roma como um dos principais Países e grupos da elite cabal judaico-maçónica na linha da frente desta agenda.

Os judeus adoram vacinas! Principalmente para espetar no cú dos outros! Como eles adoram levar no cú, querem que todos levem! Já não bastava a prática criminosa da usura e da circuncisão que cometem aos seus próprios filhos traumatizando-os desde a infância até ao resto das suas vidas, agora querem traumatizar todo o mundo com as suas armas biológicas, as vacinas! Esta investigação vai-vos mostrar aquilo que já está mais do que provado em todo o mundo, que quem está por detrás das vacinas são os judeus, e vai-vos revelar o porquê de investirem e promoverem tanto as vacinas!

As vacinas estão a ser usadas como armas biológicas da agenda 21, nas mãos de comunistas judeus, para inocular no sangue humano substâncias cancerígenas, mutagénicas, metais pesados e tóxicos como mais à frente neste artigo se comprova, tudo em nome dos vírus que eles próprios inventam em laboratórios e usam os humanos como cobaias e hospedeiros para criar epidemias, manter as pessoas presas aos fármacos, e reduzir a população, pois é esse um dos objectivos principais da Agenda 21!

A definição oficial da Agenda 21:

Agenda 21: Definição Oficial

Sempre que ouvirem falar ou lerem a expressão “Desenvolvimento Sustentável” saibam que estamos a falar de um termo inventado por aqueles que agora são conhecidos por eco fascistas ou conhecidos no Brasil por esquerdopatas eco fascistas, são verdes por fora e vermelhos por dentro! Aparentemente Ecologistas mas Estalinistas por dentro que querem mandar na tua vida da forma mais minuciosa possível, querem decidir se podes ou não ter filhos, quantos filhos podes ter, querem mandar na educação dos teus filhos e se podes ou não ficar com eles!

Tudo em nome do salvem o planeta quando eles não querem saber do planeta para nada, a única coisa que pretendem é manter o seu próprio espaço verdinho e continuar a escravizar a maioria da população mundial enquanto a vão reduzindo aos poucos com doenças induzidas e com trabalho forçado e mão de obra barata na construção dessas mega cidades tecnológicas para aprisionar e controlar tudo e todos com tecnologia!

Tudo isto financiado e apoiado pelos movimentos “verdes”, pela WWF (World Wide Fund), a Greenpeace e o governo Americano que assinou um contrato com Abu Dhabi no valor de 22 biliões de dólares em nome do desenvolvimento sustentável! E recentemente em Portugal, após um atentado terrorista que dizimou uma grande parte da fauna e da flora em Portugal, ao qual a prostituta do sistema judaico (a comunicação social), deu o nome de incêndios aos fogos postos que mais uma vez devastaram Portugal, a organização internacional WWF (World Wide Fund), a mesma que está por detrás da agenda Zeitgeist e Venus Project (comunismo), a agenda transhumanista do caminho da mão esquerda, que TODOS os partidos portugueses seguem ou são obrigados a seguir, sugeriu a adoção de um sistema de gestão sustentável da floresta para Portugal!

Agenda 21 local em Portugal
Agenda 21 local em Portugal

Quando eles falam em sustentável, o que eles querem dizer com isso é retirar a água dos poços e das fontes às populações, tal como já começaram a fazer desde há pelo menos 15 anos com as políticas ditatoriais de saneamento que obrigam as populações a ligarem-se à rede pública com custos exorbitantes, e as autarquias deixaram de realizar análises periódicas às fontes de água, que são obrigadas por lei a fazer mas não fazem! Em vez disso andam a substituir os fontanários de nascentes e de minas naturais com águas vivas que a Mãe Terra nos dá gratuitamente, construídos pelos nossos antepassados,   por águas mortas e cobradas a preço de oiro, pela rede público-privada-criminosa!

É pública porque as empresas de abastecimento de água financiam-se do público, é privada porque são empresas com fins lucrativos de um bem público que a natureza nos dá gratuitamente (água), e são empresas criminosas porque exercem actividade comercial com base numa violação muito grave de ordem moral, religiosa e civil: fazer dinheiro sujo de um bem público que a natureza nos dá gratuitamente, a água! A água não pode ser usada como objecto comercial porque não tem custos de produção! A água não é um produto! Ela já existe na natureza, naturalmente, não foi produzida por ninguém!

19818042_one7s
Crianças e aguadeiros no chafariz d’ El Rei, 1907, foto de Joshua Benoliel, in a.f. C.M.L.

A Mãe Natureza vende-nos alguma coisa? Quem é que paga à Natureza? Ela não nos dá tudo de graça? A vida é livre e na natureza tudo se multiplica e se divide por tudo e todos, não se subtrai! Sub+trair! A palavra diz-nos tudo, esses colonizadores de Planetas traem a própria Natureza para a subverter, inversão de pólos magnéticos! Eles criaram o modelo civilizacional que destrói todo Planeta Terra em nome do vil dinheiro e poder. Eles colonizaram os Países Asiáticos para que estes sirvam de fábrica do mundo e assim dar continuidade à obra desses parasitas alienígenas: o inferno na Terra! O oposto do projecto Cátaro, O Céu na Terra! O projecto dos Cátaros Templários do século 13, os Cristãos Gnósticos e Místicos, os verdadeiros seguidores da mensagem de Cristo que o Clero e os seus lacaios fizeram questão de perseguir e de os tentar exterminar porque os consideraram uma ameaça ao sistema da besta com quem Jesus Cristo se recusou a fazer um pacto!

Tudo o que eles fazem é ao contrário do que deveria ser (satanismo!) O que eles vos ensinam como sendo o bem, é porque vos faz mal! O que eles vos ensinam como sendo mau, é porque vos faz bem! É assim que eles conseguem manter o sistema da besta a funcionar, mantendo-vos na linha desse espaço-tempo com ensinamentos e conceitos manipulatórios e subversivos que eles próprios criam para vos doutrinar e dogmatizar com a intenção de manter o sistema de pé! Se saírem fora dessa linha, desse quadrado, dessa prisão cúbica mental, o sistema termina, porque vocês finalmente ligam-se ao vosso círculo, à vossa esfera espiritual, o espaço-tempo da vossa Mãe Natureza, que é em espiral e multi-dimensional, não é linear! Eles só vos conseguem controlar e manipular porque vos manipulam a mente a considerar o tempo como linear! É assim que vos afastam do vosso ponto zero, a vossa harmonia interna, o equilíbrio entre o vosso corpo e espírito!

O tempo não é linear! É helicoidal e multidimensional!
O tempo não é linear! É helicoidal e multidimensional!

É assim que eles vos aprisionam e controlam mentalmente: usam o vosso pensamento contra vocês próprios, usam a vossa força mental como um vórtice de energia para criar uma prisão cúbica mental na qual vos inserem e que não vos deixa ter percepção que o tempo não é linear, não vos deixa pensar fora da caixa, do cubo, do tempo linear do relógio, do latim horo+logium, o logium de hórus/horas (deus egípcio). Definição de logium:

“in ancient times, a jeweled vestment covering the chest of the Jewish high priest.”

Cubo de Saturno que representa o tempo, usado no Judaísmo, no Islão (kaaba), e nas faculdades!
Cubo de Saturno que representa o tempo, usado no Judaísmo, no Islão (kaaba), e nas faculdades!

O tempo linear é o que controla os Humanos, por isso lhe dão o nome de kronos, o deus saturno, satanás, que devora as crianças! Eles personificaram o relógio, o tempo, como um homem velho e mau que devora as crianças. Obviamente que isto não tem um significado literal e apenas simboliza que o tempo é o instrumento dessa raça demoníaca para retirar a criança que existe em cada Ser-Humano! É o tempo que torna as crianças adultas! É com o tempo que esses judeus agiotas, num determinado tempo da vida de uma pessoa, enxertam com um adulto na eterna criança que existe dentro de cada Ser-Humano, independentemente da sua idade, idade essa que é uma ilusão definida pelo próprio tempo artificial, linear! É essa criança que Jesus Cristo disse ser a única via para entrarmos no Céu! Mantermos a Criança que desde sempre existiu e existe dentro de nós!

“Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.” – Bíblia Sagrada

O tempo é o instrumento do diabo que é usado pelos judeus para espalhar a escravidão por todo o mundo e assim manter a roda da morte (samsara), que não é mais nem menos do que o próprio tempo! Porque tempo é dinheiro! É com o tempo que eles aprisionam a Humanidade ao dinheiro e ao materialismo!

theotimos
cubo de saturno que representa o tempo linear, cúbico! Usado também na igreja católica!

Eles são mágicos, manipuladores da vossa mente! Mas o poder está em vós, quem detém o poder são os Humanos, não são eles! Eles apenas conseguem distorcer a vossa percepção do espaço e do tempo para colocar a vida e a natureza por debaixo deles sob um tempo linear (manipulação mental e genética), sob o seu controlo, eles subtraem, para subverter, para nos submeter sob o seu controlo, para nos subjugar (controlo pela força das armas), e tempo e dinheiro são as armas mais perigosas e poderosas à face da terra que controlam todos as outras armas e todas as populações!

São traidores porque sub+traem os elementos da Natureza! Eles apoderam-se de tudo o que a Natureza nos dá de Graça para cometer o maior crime à face da terra, algo que nem a própria Fonte Criadora foi capaz de fazer, cobrar pela vida que Ela própria cria! O que eles fazem é a maior das abominações, é o mesmo que uma Mãe cobrar ao seu filho e a todos os seus descendentes para poderem viver!

A água é-nos dada de Graça! Porque razão eles a cobram aos Humanos? Porque eles não são Humanos! São parasitas alienígenas invasores planetários que se querem apoderar de tudo o que Deus criou e continua a criar constantemente de forma gratuita! Por isso é que são alienígenas e não criações de Deus! Por isso é que odeiam a Humanidade! Eles querem-se apoderar dessa Árvore da Vida. Por isso investem tanto na ciência, na manipulação genética e no CERN sem nunca lançarem a público avanços científicos significativos que beneficiem toda a Humanidade! Porque não é isso que eles pretendem! O que eles pretendem é a destruição da Humanidade com os avanços científicos, e não a sua libertação!

A água circula livremente mas essa raça parasitária de colonos aprisiona-a para cobrá-la às populações! Eles acham-se donos dos elementos da Natureza, fazem isso como uma forma de provocação para com Deus! São esses colonizadores invasores planetários que se apoderam de tudo e de todos, para quem tudo tem de ter um preço mas ninguém pode ter valor!

Em vez de controlarem a água proveniente de nascentes e minas que se renova constantemente pela própria natureza, uma água cheia de vida e de sais minerais de cada região (que será assunto de desenvolvimento para outro artigo), minerais esses que as populações necessitam para se manterem saudáveis, como antigamente se fazia, em vez disso aprisionam e contaminam essa água pura e cobram uma água tratada impura, completamente morta e reutilizada!

judeudef
Enter a caption

Estamos perante organizações público-privadas criminosas nas mãos de judeus, os que gostam de cometer judiarias, perversos, agiotas, usurários, os que mal tratam, que cometem diabruras, que se financiam do público, isto é, usam-nos como hospedeiros, usando o falso pretexto de que as águas das nascentes e minas não são controladas quando por lei as autarquias são obrigadas a controlá-las, e não a substituí-las por águas “tratadas” do saneamento!

Eles fazem dinheiro de tudo, até dos elementos naturais como a água! E brevemente vão querer capitalizar o Sol. A discriminação do IMI (imposto municipal de imóveis), outra invenção dos judeus, para imóveis com diferentes exposições solares, foi apenas o começo! Essa raça alienígena de parasitas invasores, os judeus, não vos querem ligados à vossa Mãe Natureza que vos dá tudo de Graça! Eles querem apenas uma coisa: desligar-vos da vossa Mãe Natureza para vos controlar pelos pés e pela cabeça desligando assim o vosso Coração, a vossa força Espiritual! A única maneira dessa raça alienígena vos controlar é quando vocês estão desancorados dos vossos Pais: da vossa Mãe Terra (onde estão) e do vosso Pai Céu, o Cosmos (de onde vêm e para onde vão!). Separados da Terra e do Céu!

São esses mesmos traidores de Deus, os judeus, que querem limitar, rastrear e controlar o consumo de água, de luz e de gás com os contadores inteligentes ligados à big data (internet das coisas), querem-se apoderar das terras e dos terrenos das populações, agenda judaico-comunista-zeitgeist-venus project, tal como a esquerda em Portugal já está a começar a fazer com os terrenos baldios que querem literalmente roubar aos seus proprietários com a recente sugestão da Ministra da Administração interna após os incêndios em Portugal, e com a ajuda do PSD de Cavaco Silva e Rebelo de Sousa que ajudaram a desertificar Portugal com a destruição das pescas e da agricultura, passo a transcrever:

“Foi no “consulado Cavaquista” que começou a destruição do aparelho produtivo português. Em troca dos subsídios diários vindos da então CEE, começou a aniquilar as Pescas, a Agricultura e alguns sectores da Indústria. Ou seja: começou exactamente com Cavaco Silva a aniquilação dos nossos recursos e capacidades.”

Com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa a aplaudir e a consentir porque a agenda que TODOS os partidos políticos seguem é a mesma e é de esquerda: comunismo judaico-maçónico! É a Agenda cibernética transhumanista e tecnocrata disfarçada de desenvolvimento sustentável, com o nome Agenda 21 e com o principal objectivo de retirar as populações das zonas rurais, expropriá-las e concentrá-las em mega cidades como Masdar City nos Emirados Árabes Unidos , aquela que é considerada como a cidade inteligente do futuro, no valor de 22 Biliões de dólares em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) ou a cidade Ubíqua de Songdo (U-City) na Coreia do Sul com um custo de 40 Biliões de Dólares, em que tudo estará ligado à internet (big data / internet das coisas), as pessoas serão chipadas com dispositivos RFID’s no corpo, e tudo e todos nessas cidades será marcado, rastreado, chipado, monitorizado e gravado.

Aquilo que realmente é a Agenda 21:

E como reduzir a população mundial? Com guerras sucessivas de x em x anos, para dizimar as populações, especialmente nativas como andam há muitos anos a fazer no Médio Oriente, em África e na Ásia, e para destruir os seus Países, as suas Culturas e Raízes Ancestrais!

Tudo isto por uma razão muito importante, porque essas raças parasitárias invasores planetários, os COLONos que invadiram o Planeta Terra pelo Colon (Colunas-Colonel, por isso dão o nome no exército a Colonels, Coronels), invadem os Planetas pelas zonas quentes propícias às colonizações de organismos parasitários, e querem destruir o sistema imunitário do Planeta, o seu Centro Magnético que funciona com polaridades: Masculino-Feminino, Yin, Yang, e que está alinhado com o centro magnético do homem e da mulher através do seu coração, o meridiano do chakra do coração, anahata.

campo magnético
O campo magnético dos Humanos tem de estar alinhado com o campo magnético da Terra e da Galáxia!

O homem e a mulher são as polaridades masculino e feminino, Sol e Lua, e estão alinhados com o centro magnético do Planeta composto pelo sistema Solar e Lunar. Esse é o sistema imunitário que eles querem destruir, não só o do próprio corpo Humano como também o do próprio Planeta uma vez que toda a espécie de vida faz parte integrante desse centro magnético planetário. E por sua vez, o centro magnético da Terra está alinhado com o centro magnético da Galáxia. Todo este alinhamento funciona como um relógio com engrenagens e rodas dentadas umas ligadas às outras, num fluxo espiral e fractal, contrariamente ao relógio que mede o tempo de forma linear!

O relógio (horologium) é um instrumento de controlo judaico (logium) inventado para manter os Humanos presos ao materialismo sob a influência da numerologia judaica, a Guematria, em que tudo e todos se resume a letras e a números, al+fabeto, e al+garismos: a linguagem do diabo! A linguagem predominante dos Humanos é o Sentimento! A linguagem predominante dos demónios é o alfabeto!  Para os judeus, os Humanos não passam de números e preços para serem usados como mercadoria nas mãos dos mercadores, que são judeus! O intelecto do judeu é cúbico, quadrado, tudo tem de ter uma explicação numérica e tudo se resume a números, contas, algarismos, dinheiro e tempo! Porque tempo é dinheiro!

Eles não possuem a dádiva espiritual que Deus concedeu à espécie Humana: o sentimento de compaixão e Amor por tudo e todos! Essa é a Paixão de Cristo que existe em cada Ser-Humano e que esses judeus querem destruir com a sua tecnologia e ciência para manter o inferno na terra e assim desalinhar o correcto e saudável funcionamento deste mecanismo da Árvore da Vida (Cosmos, que significa ordem natural), não só do Planeta Terra como da Galáxia inteira comprometendo a vida não apenas na Terra como também a vida noutros Planetas porque tudo está interligado nos multiVersos!

Eles querem destruir essa ordem natural e baralhar tudo, criar caos e destruição resultante da dessintonização e dissincronização dos organismos e da sua relação biótica, para que a força cósmica, o prana, a energia vital que mantém tudo no universo com vida, em equilíbrio e em harmonia, não flua livremente e com facilidade, dis(sem) ease(facilidade). É esta a definição de dis+ease (doença), energia que não flui livremente com facilidade! E no fim de toda a destruição, reinar sobre as cinzas que eles próprios criaram!

Esta é a principal intenção por detrás da globalização nas mãos desses judeus comunistas satânicos rumo à sua nova ordem mundial que querem implementar em todo o mundo com o seu lema: ‘Ordo Ab Chao‘, Order out of chaos, com o objectivo de dar mais poder a quem já tem poder, para a concretização do seu admirável mundo novo: um único governo mundial!

Enquanto isso, depois da destruição, vão construindo com mão de obra escrava, barata e gratuita, as mega cidades e os complexos tecnológicos nessas cidades ligadas à internet, com fundos comunitários e com o dinheiro público dos contribuintes, e vão continuar a promover práticas degenerativas que enfraquecem o sistema imunitário, comprometem a saúde pública e atrasam o próximo passo de evolução da Humanidade, a evolução espiritual, pelo estímulo cada vez mais acentuado da homossexualidade, as barrigas de aluguer que foram aprovadas pelos partidos políticos e pela besta do ilícito presidente da república eleito por 24,5% dos eleitores portugueses (todo o sistema morreu mas eles continuam a querer ressuscitá-lo armados em Jesus Cristo), e a adopção de filhos a gays para destruir cada vez mais os seios familiares em benefício da pandeleiragem que agora tem luz verde para manipular as crianças a considerar normal e natural uma relação homossexual, e anormal e aberrante uma relação heterossexual (subversão), ensinando e contaminando as crianças a considerar que 2 homens ou 2 mulheres é o mesmo ou ainda melhor que uma relação masculino-feminino. Quando nem é natural nem é melhor como já aqui neste artigo vos expliquei o porquê.

Por alguma razão um dos factos relacionados com o Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero) é, e passo a mostrar parte do documento médico oficial:

gardasil-hpv
Vacinação contra o Papiloma Vírus Humano (cancro do colo do útero)

Ou seja, eles estimulam os humanos a comportarem-se como autênticas bestas, a praticarem sexo anal (que não é sexo), a se drogarem com álcool, tabaco e todas as outras drogas que as próprias autoridades autorizam a sua circulação e venda, a se viciarem em medicação (mais drogas), alimentos processados e industrializados cheios de tóxicos, tudo práticas desumanas e degradantes que comprometem a saúde humana, para depois justificarem a venda das suas armas biológicas: Vacinas!

As vacinas não são seguras e muito menos eficazes, admitido pelos próprios documentos oficiais, causam cancros, doenças auto-imunes e são responsáveis praticamente por todas as doenças do mundo moderno!

pnvTDPa
Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 28 – Vacinas acelular DTPa (Difteria, Tétano e Pertussis[tosse convulsa])
tconvulsa
RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19
tconvulsa2
RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 19
tconvulsa3
RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS EXTRA PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO ATUALIZAÇÃO 2015 / 2016 – Página 18
Vacina DTPa BOOSTRIX – Página 1

Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“A Segurança e a eficácia de BOOSTRIX não foram avaliadas em mulheres grávidas.”

BOOSTRIX – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 5 e 6

Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“Dados Humanos suficientes sobre a utilização de BOOSTRIX durante a gravidez não estão disponíveis”

“A Segurança de BOOSTRIX quando administrado a mulheres em fase de amamentação não foi avaliada”

“Não se sabe se BOOSTRIX é excretado no leite materno humano”

BOOSTRIX – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 10

“O uso concomitante com outras vacinas inativadas ou com imunoglobulina não foi estudado”

BOOSTRIX – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 3

Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“Uma revisão do Instituto de Medicina (IOM) encontrou evidências de uma relação causal entre a substância tetanus toxoid e ambas as doenças: neurite braquial e o síndroma de Guillain-Barré”

boostrix-autismo
BOOSTRIX – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 13

Vacina DTPa, acelular, BOOSTRIX (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa]) – Página 13

“Esta lista inclui sérias reacções adversas que têm relação causal com os componentes desta ou de outras vacinas ou drogas”

ingedients3
BOOSTRIX – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 13
adacel1
Adacel – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 3

Vacina DTPa, acelular, Adacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“A vacina Adacel não foi avaliada para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade.”

“Antes de administrar a vacina Adacel, os profissionais de saúde devem informar o paciente, Pais ou encarregados de educação, dos benefícios e riscos da vacina.”

“O profissional de saúde deve informar o paciente, Pais ou encarregados de educação, sobre o potencial de reacções adversas que têm sido temporariamente associadas à vacina Adacel ou a outras vacinas que contêm componentes semelhantes.”

“O profissional de saúde deve fornecer ao paciente ou encarregados de educação a declaração de informação das vacinas (Vaccine Information Statements) que é obrigatório ser dada em cada imunização pelo National Childhood Vaccine Injury Act de 1986

“A segurança e eficácia da vacina Adacel usada como série primária ou para completar a série primária para difteria, tétano ou tosse convulsa, não foi demonstrado.”

daptacel3
DAPTACEL – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 5

Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“A vacina DAPTACEL não foi avaliada para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade.”

“Estudos de reprodução animal não foram realizados com DAPTACEL. Não se sabe se DAPTACEL possa causar danos fetais quando administrado a mulheres grávidas ou afectar a capacidade reprodutiva. DAPTACEL não é recomendado para uso em mulheres grávidas.

“Este produto não é recomendado para uso em populações adultas”

“A segurança e a eficácia de DAPTACEL em crianças com menos de 6 semanas de idade não foi estabelecida”

“Esta vacina não é recomendada para pessoas com 7 ou mais anos de idade”

DAPTACEL – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 9

Vacina DTPa, acelular, DAPTACEL (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“Uma revisão pelo Instituto de Medicina (IOM) encontrou uma relação causal entre o tetanus toxoid e a neurite braquial e a síndroma de Guillain-Barré. As seguintes doenças têm sido relatadas associadas temporariamente com algumas vacinas que contêm tetanus toxoid (todas as vacinas do tétano!): complicações neurológicas incluindo lesões cocleares (lesões cerebrais), neuropatias do plexo braquial, paralisia do nervo radial, paralisia do nervo recorrente, paresia acomodativa, distúrbios Electroencefalogramas (EEG) com encefalopatia (com ou sem deficiência, danos, perda do intelecto e funções motoras) [é daqui que surge a epilepsia e o autismo!]. No diagnóstico diferencial de polirradiculoneuropatia após a administração de uma vacina contendo tetanus toxoid, tetanus toxoid deve ser considerada como uma possível etiologia (causa da doença)“.

daptacel1
DAPTACEL – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 9

“Síndroma de morte súbita infanil (SIDS) ocorreu em crianças após a administração de vacinas contra a tosse convulsa DTP e DTaP.”

“Aleatoriamente, alguns casos de morte súbita infantil (SIDS) podem ocorrer após a vacinação contra a tosse convulsa com as vacinas DTP e DTaP.”

“As vacinas DTP foram associadas com encefalopatia aguda.”

“Um comitê do Instituto de Medicina (IOM) concluiu que, porque a vacina DTP contra a tosse convulsa pode causar doenças neurológicas agudas, a vacina DTP também pode causar doenças neurológicas crónicas no contexto do relatório do National Childhood Encephalopathy Study (NCES)”

Pentacel – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 4

Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)

“Estudos de reprodução animal não foram realizados com a vacina Pentacel. Também não se sabe se a vacina Pentacel pode causar danos fetais quando dada a mulheres grávidas ou se pode afectar a capacidade reprodutora”

Pentacel – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 4

Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)

“A Segurança e a eficácia da vacina Pentacel em lactentes com menos de 6 semanas de idade e em crianças entre os 5 e os 16 anos de idade, não foi estabelecida.”

Pentacel – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 4

Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)

“…embora o seu papel tanto na patogénese ou imunidade à pertussis (tosse convulsa), não foi claramente definido.”

Pentacel – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 4

Vacina DTaP+Hib+IPV, acelular, Pentacel (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa], Hepatite B e Vírus do Papiloma Humano, cancro do colo do útero)

“A vacina Pentacel não foi avaliada para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade.”

Pentacel – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 4
Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])
Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“Reacções adversas reportadas durante a utilização pós-aprovação da vacina Tripedia incluem Púrpura trombocitopénica idiopática, Síndrome de morte súbita infantil (SIDS), reações anafiláticas, celulite, autismo, convulsões, encefalopatia, hipotonia, neuropatia, sonolência e apneia. Os eventos foram incluídos nesta lista devido à gravidade ou à sua frequência.”

tripedia1
Vacina DTPa, acelular, Tripedia (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“A vacina Tripedia não foi avaliada para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade.”

“Estudos de reprodução animal não foram realizados com a vacina Tripedia. Não se sabe se a vacina Tripedia possa causar danos fetais quando dada a mulheres grávidas ou se pode afectar a capacidade reprodutora. A vacina Tripedia NÃO é indicada para mulheres em idade fértil.”

“A segurança e a eficácia da vacina Tripedia em lactentes com menos de 6 semanas de idade não foi estabelecida.”

“Esta vacina não é recomendada para pessoas com 7 anos de idade ou mais velhos”

“A vacina Tripedia não é indicada para adultos”

triaxis1
TRIAXIS – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 5

Vacina DTaP, acelular, TRIAXIS (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“…paralisia de partes ou de todo o corpo (Síndrome de Guillain-Barré), inflamação dos nervos dos braços (neurite brachial), perda de funções do nervo responsável pelos músculos faciais (paralisia facial), ataques (convulsões), desmaios, inflamação da medula espinhal (mielite), inflamação da parte muscular do coração (miocardite), coceira, urticária,…”

 TRIAXIS – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 5
TRIAXIS – Vacina DTPa – Folheto informativo da Vacina – Página 6

Vacina DTaP, acelular, TRIAXIS (Difteria+Tétano+Pertussis[Tosse Convulsa])

“Fenoxietanol é um conservante usado nas vacinas e um potencial alergénio…”

“É neurotóxico.”

ingedients6
Fenoxietanol – Um conhecido carcinogénico

“…Este ingrediente contém phenol, um pó branco cristalino criado a partir de benzeno (um conhecido carcinogénico) e que é tratado com óxido de etileno (também um conhecido carcinogénico)…”

ingedients7
Fenoxietanol – Um conhecido carcinogénico

“Estudos animais revelaram Fenoxietanol como sendo um tóxico reprodutor.”

“Esta revisão confirma Fenoxietanol como um tóxico reprodutor”

“Também se confirma Fenoxietanol como um tóxico para os ovários não apenas para o animal ao qual o químico é exposto mas mostrou também afectar o desenvolvimento do filho”

“O estudo descobriu que o Fenoxietanol é um significativo alérgeno de contacto”

ingedients1
Six Reasons Why I Don’t Vaccinate My Children

“Eu estava absolutamente chocada com os ingredientes das vacinas. As vacinas contêm substâncias como o formaldeído, um conhecido agente cancerígeno reconhecido por provocar cancros de garganta e nasais e implicado no desenvolvimento de leucemia, alumínio que tem sido associado a baixas taxas cognitivas e à doença de Alzheimer, quantidades vestigiais de timerosal (49% mercúrio) que está ligada a numerosas doenças, tais como os danos cerebrais e Autismo. Polissorbato 80 que permite que as drogas (e metais em vacinas) consigam atravessar a barreira sangue/cérebro e ir direto para o cérebro da criança. Também tem sido associada à infertilidade em ratos, e ao tecido fetal humano que tem sido associada ao desenvolvimento de doenças auto-imunes.

Crianças injetadas com células diplóides humanas contidas nas vacinas MMR / VASPR (Sarampo, Papeira e Rubéola) e que posteriormente desenvolvem autismo, descobriu-se que essas crianças possuem anticorpos para o seu próprio tecido cerebral! (doenças priónicas)”

ingedients2
Six Reasons Why I Don’t Vaccinate My Children

“Outros ingredientes repugnantes incluem tecidos de rim de macaco, mais tarde verificou-se que vacinas estavam contaminadas com o vírus SV40 que causa cancro em seres humanos. Autópsias a pessoas autistas revelaram que algumas estavam infectadas com o vírus SV40, contaminadas pela vacinação, soro bovino ligado à BSE (Encefalopatia espongiforme bovina, doença da vaca louca) e à Doença de Creutzfeldt-Jakob (vCJD). Alguns casos de vCJD ocorreram em grupos de pessoas que receberam o mesmo lote de vacinas e vacinas que posteriormente foram retiradas do mercado devido à contaminação potencial de priões que comem o cérebro (doenças priónicas que afectam o sistema nervoso central), ler aqui e aqui. “

“Estes são apenas alguns dos ingredientes repugnantes presentes em vacinas e se eu forçasse a minha filha a beber qualquer um desses ingredientes, tinha os serviços sociais e a polícia a entrar pela minha casa. Eu absolutamente não estava preparada para injetar nada disso nos meus filhos, não importa o quê.”

“Nos folhetos informativos (bulas) das vacinas há referências a Síndrome de morte súbita infantil (SIDS) que ocorrem após a vacinação. No folheto informativo da vacina que eu li quando a minha filha nasceu, diz que: “Síndromes de morte súbita infantil (SIDS) ocorreram após a imunização com DTPa (difteria, tétano e tosse convulsa). Eles tentam esconder isto dizendo que os estudos demonstraram que não existe relação entre vacinas e SIDS, mas outros estudos semelhantes demonstraram que existe sim relação entre mortes súbitas e as vacinas. E os estudos que demonstram que não existe relação entre SIDS e as vacinas surgem sempre DEPOIS dos estudos que demonstram que existe relação entre SIDS e as vacinas, numa tentativa de camuflar e de não preocupar as populações, semelhante ao que vemos com a indústria do tabaco.”

“Doing massive field trials in Russia and so forth. Initially millions of Russia, later millions of Americans were poisoned with cancer virus laced polio vaccines.”

“Fazendo experiências em massa na Rússia e assim por diante. Inicialmente milhões de Russos, mais tarde milhões de Americanos, foram contaminados com vacinas da poliomielite que continham o vírus do câncer.

“A truly satanic US product: “loading Russian children with SV 40 virus, AIDS..” to help US winning in the Olympics Games ! ?Slavonic people are superior to Anglosaxons not only physicly but morally too ! that’s why Vatican has killed 50 000 000 Slaws (called Wends, Sorbs, Serbs, Servios, Poles, Thcecs…) in Second Crusade and why anglosaxons try to eliminate all of Russian beautiful people – Slavonic people have never used slavery to create wealth. If Slavonic people would impose their rule and moral – there would be LIGHT in the world”

“Um produto verdadeiramente satânico dos EUA: contaminar crianças Russas com o vírus cancerígeno SV 40, SIDA… para ajudar os EUA a ganhar os Jogos Olímpicos! As populações Eslavas são superiores aos anglo-saxões não só fisicamente mas moralmente também! É por isso que o Vaticano já matou 50 000 000 de Eslavos chamados Wends (Eslavos Alemães, Sorbs (comuna Francesa do Sul de França), Sérvios, Poloneses, etc…) na Segunda Cruzada e por isso é que os anglo-saxões tentaram e tentam eliminar todas as pessoas bonitas da Rússia – Os Eslavos nunca usaram a escravidão para criar riqueza! Se os Eslavos impusessem as suas regras e a sua moral, haveria luz no mundo!”

Saia mais um ataque à Mãe Rússia!

obsvc1
Observador a promover a fraude das vacinas

Como podem confirmar, através dos documentos médicos oficiais que aqui tenho partilhado ao longo deste artigo, as próprias autoridades farmacêuticas admitem claramente que as vacinas não só causam Autismo como são também responsáveis por muitas outras doenças mais graves incluindo a própria morte! Perante estas evidências que aqui apresento, podem perfeitamente concluir que a comunicação social mente-vos! Não vos serve nem nunca vos serviu, segue ideologias e ordens que está muito para além do vosso bem estar pois é paga para vos manipular, enganar e destruir! Chegam até ao ponto de censurar quem tenta mostrar a verdade! No caso do observador, eles censuram a secção de comentários como aconteceu neste artigo do observador onde eles tentam manipular as pessoas a não acreditar no que as publicações médicas dizem sobre aquilo que já ficou demonstrado, a evidente relação entre as doenças neurológicas como o autismo e as vacinas!

obsvc2
censura no site observador

Segundo a comunicação social, um jornalista desconhecido muito provavelmente pago pela indústria farmacêutica, que veio a público acusar a classe médica de fraudulentos, e que deu o nome de “fraude mundial” aos estudos clínicos médicos que demonstraram claramente a relação entre autismo e as vacinas, é mais credível do que as publicações médicas de vários Países que concluíram o inevitável: a relação entre doenças neurológicas e as vacinas!

A comunicação social é paga para vos mentir e censuram as opiniões contraditórias que vos mostram a verdade dos factos! Este artigo do observador, como podem confirmar na página da própria notícia, tem apenas um único comentário porque quando essa notícia foi publicada em primeira página durante alguns dias, eles censuraram os comentários! Reparem nas datas, a notícia foi publicada em 19-6-2016, e o único comentário que existe é de 4-7-2016, ou seja, 16 dias depois é que essa publicação teve um comentário, o que é muito estranho e suspeito porque as notícias após alguns dias ficam arquivadas sem visualização na página de entrada do jornal.

pnvVASPR
Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 29 – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)
vaspr1
Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)

Neomicina é um componente neurotóxico, carcinogênico e mutagênico! Interfere com a absorção da vitamina B-6, que é uma das causas de epilepsia e atraso mental. E os fibroblastos pulmonares diploides humanos WI-38 é uma cultura de células humanas diplóides composta por fibroblastos derivados de tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino caucasiano!

Agora já percebem porque razão a sociedade na sua agenda de esquerda que todos os partidos seguem, promovem tanto os abortos!

tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino
tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino usados em vacinas

Perante as evidências apresentadas pelas próprias farmacêuticas que aqui partilho, podemos perfeitamente concluir que para vacinar as crianças temos de matar outras crianças, ou impedir que elas nasçam, que é uma forma eufemística de dizer o mesmo! Usar tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino caucasiano é uma completa abominação e perversidade, suficiente para duvidarmos não apenas das intenções por detrás das farmacêuticas que por motivos lucrativos promovem os abortos, como também da sua segurança e eficácia!

Além da segurança e eficácia das vacinas não ser demonstrado nem garantido pelas próprias farmacêuticas que o admitem nos próprios estudos e folhetos informativos das vacinas que ninguém lê porque as autoridades médicas não respeitam as suas obrigações, pois não informam o paciente, Pais ou encarregados de educação, dos benefícios e riscos da vacina e não apresentam a declaração de informação das vacinas (Vaccine Information Statements) que é obrigatório ser dada em cada imunização pelo National Childhood Vaccine Injury Act de 1986. As grávidas, lactentes, crianças, jovens e adultos são vacinados por decisões claramente não informadas, um comportamento contrário ao próprio Programa Nacional de Vacinação!

ds
Programa Nacional de Vacinação – Página 23
Vaccine allergies
Vaccine allergies
vaspr2
Vaccine allergies

“Actualmente, o aumento do número de vacinas está associado ao aumento do número de reacções adversas reportadas (…) que podem em algumas circunstâncias ser sérias e até mesmo fatais.”

“Os testes de pele de alergia aos componentes da vacina VASPR não prevêem uma reacção alérgica. Curiosamente, a maioria das outras reacções de hipersensibilidade após a vacinação com VASPR são causadas por outros componentes além da proteína de ovo.”

vaspr3
Vaccine Ingredients and Vaccine Secrets

“Podemos apenas especular sobre os danos causados por estes componentes quando injectados directamente no sangue dos lactentes. Interfere com a absorpção da vitamina B-6 que causa uma forma rara de epilepsia e atraso mental. Pacientes adultos que recebem neomicina como antibiótico são normalmente inseridos sobre observação clínica (hospitalizados), para que os cuidados intensivos estejam imediatamente disponíveis. Neurotoxicidade tem sido reportada, juntamente com nefrotoxicidade e ototoxicidade auditiva bilateral permanente.

vaspr4
Vacina VASPR / M-M-RVAXPRO – Vacina contra o sarampo, papeira e rubéola (viva)
pnvHPV
Programa Nacional de Vacinação 2017 – Página 30 – Vacina  Gardasil 9 Papiloma Vírus Humano (HPV – cancro do colo do útero)
GARDASIL – Vacina HPV – Folheto informativo da Vacina – Página 11

GARDASIL 9 – Vacina HPV Papiloma Vírus Humano (cancro do colo do útero)

“… no entanto o mecanismo exacto de protecção é desconhecido.“;

GARDAIL 9 não foi avaliado para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade.

gardasil1
Vacina Gardasil (HPV – cancro do colo do útero) – Página 4

“Tal como acontece com outras vacinas, os efeitos secundários que foram comunicados durante a utilização geral incluem: inchaço dos gânglios (pescoço, axila ou virilha), fraqueza muscular, sensações anormais, formigueiro nos braços, pernas e parte superior do corpo, ou confusão (Síndroma de Guillain-Barré, encefalomielite aguda disseminada); tonturas, vómitos, dores nas articulações, dores musculares, cansaço invulgar ou fraqueza, calafrios, mal-estar geral, hemorragias ou contusões mais frequentes do que o normal, e infecção da pele no local da injecção.”

GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 9

“As seguintes reacções adversas foram espontâneamente comunicadas durante a pós-aprovação do uso da vacina GARDASIL e podem também ocorrer nas experiências pós-marketing com a vacina GARDASIL 9:

Doenças do sangue e do sistema linfático: Anemia hemolítica auto-imune, púrpura trombocitopénica idiopática, linfadenopatia.

Doenças respiratórias, torácicas e do mediastino: embolia pulmonar.

Doenças gastrointestinais: náuseas, pancreatite, vómitos.

Perturbações gerais e alterações no local de administração: astenia, calafrios, morte, fadiga, mal-estar.

Doenças do sistema imunitário: doenças auto-imunes, reacções de hipersensibilidade, incluindo reações anafiláticas / anafilactóides, broncoespasmo, e urticária.

Distúrbios músculo-esqueléticos e dos tecidos conjuntivos: artralgia, mialgia.

Doenças do sistema nervoso: Encefalomielite disseminada aguda, tonturas, síndrome de Guillain-Barré, dor de cabeça, doença do neurónio motor, paralisia, convulsões, síncope (incluindo síncope associada com os movimentos tônicos-clônicos, e outras atividades to tipo convulsivas), por vezes resultando em queda com lesão, mielite transversa.

Infecções e infestações: Celulite.

Vasculopatias: Trombose venosa profunda”

GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 9

Doenças auto-imunes sistémicas – Em todos os ensaios clínicos com GARDASIL9, as pessoas que receberam a vacina foram avaliadas para novas condições médicas potencialmente indicativos de um distúrbio auto-imune sistémico. No total, 2,2% (351 / 15.703) que receberam a vacina GARDASIL9 e 3,3% (240 / 7.378) de Gardasil reportaram novas condições médicas potencialmente indicativas de doenças auto-imunes sistémicas, …”

gardasil3
infarmed – Informação sobre a segurança da vacina Gardasil
gardasil2
GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 5
gardasil9p
GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina

“… abortos espontâneos, morte fetal tardia, casos de anomalias congénitas: 14.1% (145 em 1028) em mulheres que receberam o GARDASIL 9 e 17.0% (168 em 991) em mulheres que receberam GARDASIL.”

“… a proporção de grávidas que tiveram abortos espontâneos foram 27.4% (17 em 62) e 12.7% (7 em 55) em mulheres que receberam GARDASIL 9 e GARDASIL, respectivamente.”

Vacinas para cancro do colo do útero polémicas autorizadas em Macau
Vacinas para cancro do colo do útero polémicas autorizadas em Macau

Seria interessante saber qual a percentagem dos seropositivos que estão vacinados e quais e quantas vacinas receberam ao longo da sua vida! As vacinas são armas biológicas e responsáveis pela maior parte das doenças que as pessoas contraem ao longo da sua vida e principalmente responsáveis pelas doenças auto-imunes e a imunodeficiência adquirida: SIDA!

São as vacinas que contribuem para a imunodeficiência adquirida porque o sistema imunitário na sua fase mais importante de desenvolvimento, dos 0 aos 12 anos, é atacado severamente com vacinas. Uma criança com 10 anos de idade, pelo Programa Nacional de Vacinação Português, já leva com 74 vacinas no sangue, incluindo as vacinas conjugadas multivalentes que não podem ser consideradas uma única vacina pois são várias vacinas numa só injecção e que contêm, porque são conjugadas, centenas de substâncias cancerígenas, mutagénicas que atrofiam por completo o sistema imunitário e o ADN Humano, e que comprometem a fertilidade, como podem confirmar pelos próprios documentos oficiais farmacológicos (folhetos infomativos das vacinas) que aqui transcrevo!

Por isso é que, em relação ao VIH, as bestas andam sempre a esconder isso da classe médica! Brincam com os ignorantes ao jogo do gato e do rato, o jogo da caça do VIH, quando o problema sempre esteve e está nas vacinas que atrofiam o sistema imunitário humano! E se ainda existem dúvidas, porque razão os primeiros casos de VIH ocorreram precisamente na mesma altura em que as vacinas foram desenvolvidas e quando se começou a vacinar em massa as populações? Quando é que a classe médico-farmacêutica vai de uma vez por todas admitir que a causa do SIDA, do cancro e da maior parte das doenças são as vacinas?

“Louis Pasteur’s 1885 rabies vaccine was the next to make an impact on human disease. And then, at the dawn of bacteriology, developments rapidly followed. Antitoxins and vaccines against diphtheria, tetanus, anthrax, cholera, plague, typhoid, tuberculosis, and more were developed through the 1930s.

“The middle of the 20th century was an active time for vaccine research and development. Methods for growing viruses in the laboratory led to rapid discoveries and innovations, including the creation of vaccines for polio. Researchers targeted other common childhood diseases such as measles, mumps, and rubella, and vaccines for these diseases reduced the disease burden greatly.”

“Researchers from Europe estimate that some time in the early 1930s a form of simian immunodeficiency virus, SIV, was transmitted to humans in central Africa. The mutated virus was later identified as the first of other human immunodeficiency viruses, HIV-1.

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Timeline_of_HIV/AIDS&gt

Mas a culpa é dos macacos que não se podem defender porque não falam o nosso alfabeto! Tristeza! Não duvido que as experiências médicas com as vacinas foram feitas em macacos, mas o objectivo era usar essas armas biológicas, vacinas, em humanos e exterminar com as raças nativas, por isso começaram em África com a inoculação das vacinas para destruir o sistema imunitário dos nativos africanos, depois passaram para os nativos americanos, nativos indianos, australianos e agoram querem continuar o extermínio pelo mundo inteiro com as suas vacinas!

Por isso é que a classe médica e científica não encontra o vírus VIH em lado nenhum! Porque não existe vírus nenhum, o que existe é uma imunodeficiência adquirida por atrofio do sistema imunitário por causa das vacinas, das drogas e de práticas violentas como o sexo anal (que não é sexo) que danificam uma parte essencial do sistema imunitário, a flora intestinal, e se juntarmos a isto o álcool, tabaco, os alimentos sem vida processados e industrializados recheados de xenobióticos, as outras drogas para além das vacinas, temos a fórmula perfeita para danificar por completo o sistema imunitário, ou seja, AIDS/SIDA (imunodeficiência adquirida, adquirida pela destruição do sistema imunitário!)

A indústria médico-farmacêutica juntamente com o complexo militar são os maiores criminosos de guerra à face do planeta, responsáveis por genocídios e holocaustos todos os dias!!!

Este artigo sobre o “Projeto Genoma / Genome Project” identifica o verdadeiro propósito das vacinas: Atingir etnicamente determinadas populações específicas usando as vacinas como armas biológicas! pnvHEXA

hexavac1a
Infarmed – Segurança das vacinas hexavalentes (Hexavac® e Infanrix Hexa®)
hexavac
Vacina Hexavalente suspensa!
ingedients4
Vacina Hexavalente Infanrix Hexa – Página 16
formaldehyde1
Report on Carcinogens, Thirteenth Edition

“Conhecido por ser carcinógeno humano”

“O formaldeído é conhecido por ser carcinógeno humano com base em provas suficientes de carcinogenicidade a partir de estudos em seres humanos e dados de suporte sobre os mecanismos da carcinogénese.”

“O formaldeído foi listado pela primeira vez no Segundo Relatório Anual sobre Carcinógenos em 1981 como razoavelmente previsto para ser carcinógeno humano com base em evidências suficientes de estudos experimentais em animais. Desde então, estudos adicionais do cancro em seres humanos foram publicados e o status de listagem foi alterado para conhecido por ser carcinógeno humano no Décimo Segundo Relatório sobre Carcinógenos (2011).”

“Estudos epidemiológicos têm demonstrado um nexo causal entre a exposição ao formaldeído e câncer em humanos.”

formaldehyde2
Formaldehyde: Evidence of Carcinogenicity

“O Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH) recomenda que o formaldeído seja tratado como um potencial carcinógeno ocupacional”

Além do potencial carcinogénico, outros efeitos adversos na saúde causados pelo formaldeído são descritos. NIOSH solicita que os produtores e distribuidores de formaldeído e de substâncias e materiais que contenham formaldeído dêem essa informação aos seus funcionários e clientes, e que associações e profissionais comerciais informem os seus membros.”

formaldehyde3
Formaldehyde and Leukemia: Epidemiology, Potential Mechanisms and Implications for Risk Assessment

O formaldeído é genotóxico, induzindo danos no DNA expresso sob a forma de adutos de ADN [Wang et al., 2007], ligações cruzadas entre o ADN e proteínas (DPCs), alterações cromossómicas expressas como aberrações cromossómicas (CA), trocas entre cromatídeos irmãos (SCEs), e micronúcleos (MN). Estas alterações têm sido demonstradas por um grande número de estudos in vitro em animais expostos, e em graus variáveis nos linfócitos circulantes de pessoas expostas.”

formaldehyde4
The toxic effects of formaldehyde on the nervous system.

“Formaldeído (FA) é encontrado na atmosfera poluída das cidades, ar interno (por exemplo, tintas, materiais isolantes, aglomerados e compensados, tecidos, móveis, papel), e fumo de cigarro, etc .; Portanto, todos e particularmente crianças suscetíveis podem estar expostas a formaldeído. FA também é amplamente utilizado em ambientes industriais, médicos e como um agente esterilizante, desinfectante e conservante.”

“Os estudos analisados indicam que formaldeído tem características neurotóxicas e efeitos tóxicos sistémicos.”

“Suspeita-se que a inalação de formaldeído durante o período precoce pós-natal esteja relacionado com algumas doenças neurológicas que ocorrem em adultos.”

infanrix4
Ingredientes da vacina Hexavalente Infanrix Hexa
hexavalent
National Center for Biotechnology Information

Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: outra patologia na suspeita de SIDS?

“O exame do tronco cerebral em secções em série revelou hipoplasia bilateral do núcleo arqueado. O sistema de condução cardíaco apresentou dispersão fetal persistente e degeneração de reabsorção. Este caso oferece uma perspectiva única sobre o possível papel da vacina hexavalente no desencadeamento de um desfecho letal em um bebé vulnerável. Qualquer caso inesperado de morte súbita que ocorram no período perinatal e na infância, especialmente logo após a vacinação, deve sempre passar por um estudo de necropsia completa de acordo com nossas diretrizes.”

hexavalent2
National Center for Biotechnology Information

Síndrome da morte súbita infantil (SIDS) logo após a vacinação hexavalente: um estudo neuropatológico.

“No entanto, levantamos a hipótese de que componentes da vacina podem ter um papel direto no deflagrar de um desfecho letal em bebés vulneráveis. Em conclusão, mantemos a necessidade de que as mortes que ocorram em um curto espaço de tempo após a vacinação hexavalente, sejam devidamente investigadas e submetidas a um exame post-mortem, em especial do sistema nervoso autónomo, por um patologista especialista para avaliar objetivamente o possível papel causal da vacina na morte súbita.”

hexavalent3
National Center for Biotechnology Information

“Pela primeira vez na história, a maior parte das crianças dos Estados Unidos foram obrigadas a receber várias doses de vacinas DPT, polio, sarampo, papeira e rubéola. Pouco tempo depois, em 1969, certificadores médicos apresentaram um novo termo médico – Síndroma de morte súbita infantil. Em 1973, o National Center for Health Statistics adicionou uma nova categoria de causas de morte, SIDS (Sudden Infant Death Syndrome), à classificação internacional de doenças (ICD – Sistema Internacional de Doenças).”

“Embora não existam sintomas específicos associados com a SIDS, uma autópsia revela frequentemente congestão e edema dos pulmões e alterações inflamatórias na sistema respiratório. Em 1980, SIDS tornou-se a principal causa de mortalidade pós-neonatal (óbitos de crianças de 28 dias a um ano) nos Estados Unidos. “

National Center for Biotechnology Information

“Existe alguma evidência de que um subconjunto de crianças podem ser mais susceptíveis a SIDS pouco depois de serem vacinadas.”

“Dois terços dos bebés que morreram de SIDS tinham sido vacinadas contra a DPT antes da morte (difteria, tosse convulsa e tétano). Destes, 6,5% morreram no prazo de 12 horas após a vacinação; 13% dentro de 24 horas; 26% dentro de 3 dias; e 37%, 61%, e 70% no prazo de 1, 2, e 3 semanas, respectivamente.”

“também se descobriu que os bebés não vacinados que morreram de SIDS morreram na maioria das vezes no outono ou inverno, enquanto que os bebés vacinados morreram mais frequentemente aos 2 e 4 meses, as mesmas idades em que as doses iniciais de DPT foram dadas a esses bebés. Concluiu-se que DPT pode ser uma das principais causas geralmente não reconhecida de morte súbita e morte precoce na infância, e que os riscos de imunização superam os seus benefícios. A necessidade de re-avaliação e possível alteração dos procedimentos de vacinação em vigor é indicado por este estudo.”

“Constatou-se que a taxa de mortalidade de SIDS no período de zero a três dias seguintes à vacinação DPT, foi de 7,3 vezes maior que no período de 30 dias após a imunização.” Os bebés morreram a uma taxa quase oito vezes maior do que o normal, no prazo de 3 dias após a vacinação DPT.”

“O caso de um bebé de 3 meses de idade que morreu de repente e inesperadamente logo após ser dada uma vacina hexavalente, seis vacinas em uma única injecção. O exame do tronco cerebral revelou hipoplasia bilateral do núcleo arqueado. O sistema de condução cardíaco apresentou dispersão fetal persistente e degeneração de reabsorção. Este caso oferece uma perspectiva única sobre o possível papel da vacina hexavalente no desencadeamento de um desfecho letal em um bebê vulnerável. Sem um estudo de necropsia completa no caso da morte súbita infantil, pelo menos alguns casos ligados à vacinação não serão detectados.

hexavalent5
National Center for Biotechnology Information

“Das 34 nações que atravessaram o limiar socioeconômico e são capazes de atender às necessidades básicas de sobrevivência infantil: água potável, nutrição, saneamento e cuidados sanitários, muitos desses países que exigem às crianças receber um número relativamente elevado de doses de vacinação, têm altas taxas de mortalidade infantil.

“Estas nações devem analisar devidamente os seus casos de mortalidade infantil para determinar se algumas mortes estão relacionadas com as vacinas mas reclassificadas como outras causas. Claro que todas as categorias de SUID (síndroma de morte súbita infantil) devem ser re-inspecionadas. Outras categorias ICD (Sistema Internacional de Doenças) podem estar relacionadas com as vacinas também.”

Os bebés vacinados morreram a uma taxa maior do que os bebés não-vacinados. Embora estas mortes pareçam estar  relacionadas com as vacinas e aumentem a taxa de mortalidade infantil de uma nação, os certificadores médicos tendem a classificar erroneamente essas mortes como pneumonia.

hexavalent6
National Center for Biotechnology Information

“Nações que exigem mais doses de vacinas tendem a ter taxas de mortalidade infantil mais elevadas.”

italy
U.S. Media Blackout: Italian Courts Rule Vaccines Cause Autism

“EUA Censura dos mídia: Tribunais italianos determinaram que as vacinas causam autismo”

hexavalenta
Reavaliação da segurança das vacinas hexavalentes (Hexavac® e Infanrix Hexa®)
hexavalentb
Reavaliação da segurança das vacinas hexavalentes (Hexavac® e Infanrix Hexa®)

archiek428_n

Cerca de 90% do declínio total da taxa de mortalidade infantil entre 1860-1965 por causa da tosse convulsa, escarlatina, difteria e sarampo, ocorreram antes da introdução de imunizações e antibióticos. Quanto mais investigo mais escandalizado fico. Descobri que todo o negócio das vacinas é de facto um gigantesco engano. Muitos médicos estão convencidos que elas são úteis, mas se analisarmos as estatísticas e estudarmos as ocorrências dessas doenças apercebemo-nos que isso não é bem assim…”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s