Agenda 21 – Agenda XXI: Terrorismo de Estado!

A partir deste ano e começo de 2017, o Programa Nacional de Vacinação mostra-nos que as bestas judaicas da indústria militar-química-médico-farmacêutica-alimentar, que controlam TODOS os partidos políticos, vão fazer uso, mais uma vez, das suas armas biológicas: Vacinas! No seguimento do cumprimento da agenda de redução populacional, a Agenda 21, também conhecida por Agenda XXI, que tem Portugal e o Clube de Roma como um dos principais Países e grupos da elite cabal judaico-maçónica na linha da frente desta agenda.

Os judeus adoram vacinas! Principalmente para espetar no cú dos outros! Como eles adoram levar no cú, não se esqueçam, eles são os rabbis, rabetas, (doutores judaicos), até a própria palavra é praticamente a mesma que rabi (a doença da raiva), a raiva de Cristo que eles alimentam e segregam em todo o mundo como veneno de víboras que eles são! E querem que todos levem na peida e provem desse veneno subjugando todos à sua lei judaica, agenda homossexual, sexualização das crianças, imoralidade e todo o tipo de perversidade sendo a sua última cartada a agenda cibernética e transhumanista!

Já não bastava a prática criminosa da usura e da circuncisão que cometem aos seus próprios filhos traumatizando-os desde a infância até ao resto das suas vidas, agora querem traumatizar todo o mundo com as suas armas biológicas, as vacinas! Esta investigação vai-vos mostrar aquilo que já está mais do que provado em todo o mundo, que quem está por detrás das vacinas são os judeus, e vai-vos revelar o porquê de investirem e promoverem tanto as vacinas!

As vacinas estão a ser usadas como armas biológicas da agenda 21, nas mãos de comunistas judeus, para inocular no sangue humano substâncias cancerígenas, mutagénicas, metais pesados e tóxicos como mais à frente neste artigo se comprova, tudo em nome dos vírus que eles próprios inventam em laboratórios e usam os humanos como cobaias e hospedeiros para criar epidemias, manter as pessoas presas aos fármacos, e reduzir a população, pois é esse um dos objectivos principais da Agenda 21!

A definição oficial da Agenda 21:

Agenda 21: Definição Oficial

Sempre que ouvirem falar ou lerem a expressão “Desenvolvimento Sustentável” saibam que estamos a falar de um termo inventado por aqueles que agora são conhecidos por eco fascistas ou conhecidos no Brasil por esquerdopatas eco fascistas, são verdes por fora e vermelhos por dentro! Aparentemente Ecologistas mas Estalinistas por dentro que querem mandar na tua vida da forma mais minuciosa possível, querem decidir se podes ou não ter filhos, quantos filhos podes ter, querem mandar na educação dos teus filhos e se podes ou não ficar com eles!

Tudo em nome do salvem o planeta quando eles não querem saber do planeta para nada, a única coisa que pretendem é manter o seu próprio espaço verdinho e continuar a escravizar a maioria da população mundial enquanto a vão reduzindo aos poucos com doenças induzidas e com trabalho forçado e mão de obra barata na construção dessas mega cidades tecnológicas para aprisionar e controlar tudo e todos com tecnologia!

Tudo isto financiado e apoiado pelos movimentos “verdes”, pela WWF (World Wide Fund), a Greenpeace e o governo Americano que assinou um contrato com Abu Dhabi no valor de 22 biliões de dólares em nome do desenvolvimento sustentável! E recentemente em Portugal, após um atentado terrorista que dizimou uma grande parte da fauna e da flora em Portugal, ao qual a prostituta do sistema judaico (a comunicação social), deu o nome de incêndios aos fogos postos que mais uma vez devastaram Portugal, a organização internacional WWF (World Wide Fund), a mesma que está por detrás da agenda Zeitgeist e Venus Project (comunismo), a agenda transhumanista do caminho da mão esquerda, que TODOS os partidos portugueses seguem ou são obrigados a seguir, sugeriu a adoção de um sistema de gestão sustentável da floresta para Portugal!

Agenda 21 local em Portugal
Agenda 21 local em Portugal

Quando eles falam em sustentável, o que eles querem dizer com isso é retirar a água dos poços e das fontes às populações, tal como já começaram a fazer desde há pelo menos 15 anos com as políticas ditatoriais de saneamento que obrigam as populações a ligarem-se à rede pública com custos exorbitantes, e as autarquias deixaram de realizar análises periódicas às fontes de água, que são obrigadas por lei a fazer mas não fazem! Em vez disso andam a substituir os fontanários de nascentes e de minas naturais com águas vivas que a Mãe Terra nos dá gratuitamente, construídos pelos nossos antepassados, por águas mortas e cobradas a preço de oiro, pela rede público-privada-criminosa!

É pública porque as empresas de abastecimento de água financiam-se do público, é privada porque são empresas com fins lucrativos de um bem público que a natureza nos dá gratuitamente (água), e são empresas criminosas porque exercem actividade comercial com base numa violação muito grave de ordem moral, religiosa e civil: fazer dinheiro sujo de um bem público que a natureza nos dá gratuitamente, a água! A água não pode ser usada como objecto comercial porque não tem custos de produção! A água não é um produto! Ela já existe na natureza, naturalmente, não foi produzida por ninguém!

19818042_one7s
Crianças e aguadeiros no chafariz d’ El Rei, 1907, foto de Joshua Benoliel, in a.f. C.M.L.

A Mãe Natureza vende-nos alguma coisa? Quem é que paga à Natureza? Ela não nos dá tudo de graça? A vida é livre e na natureza tudo se multiplica e se divide por tudo e todos, não se subtrai! Sub+trair! A palavra diz-nos tudo, esses colonizadores de Planetas traem a própria Natureza para a subverter, inversão de pólos magnéticos! Eles criaram o modelo civilizacional que destrói todo Planeta Terra em nome do vil dinheiro e poder. Eles colonizaram os Países Asiáticos para que estes sirvam de fábrica do mundo e assim dar continuidade à obra desses parasitas alienígenas: o inferno na Terra! O oposto do projecto Cátaro, O Céu na Terra! O projecto dos Cátaros Templários do século 13, os Cristãos Gnósticos e Místicos, os verdadeiros seguidores da mensagem de Cristo que o Clero e os seus lacaios fizeram questão de perseguir e de os tentar exterminar porque os consideraram uma ameaça ao sistema da besta com quem Jesus Cristo se recusou a fazer um pacto!

Tudo o que eles fazem é ao contrário do que deveria ser (satanismo!) O que eles vos ensinam como sendo o bem, é porque vos faz mal! O que eles vos ensinam como sendo mau, é porque vos faz bem! É assim que eles conseguem manter o sistema da besta a funcionar, mantendo-vos na linha desse espaço-tempo com ensinamentos e conceitos manipulatórios e subversivos que eles próprios criam para vos doutrinar e dogmatizar com a intenção de manter o sistema de pé! Se saírem fora dessa linha, desse quadrado, dessa prisão cúbica mental, o sistema termina, porque vocês finalmente ligam-se ao vosso círculo, à vossa esfera espiritual, o espaço-tempo da vossa Mãe Natureza, que é em espiral e multi-dimensional, não é linear! Eles só vos conseguem controlar e manipular porque vos manipulam a mente a considerar o tempo como linear! É assim que vos afastam do vosso ponto zero, a vossa harmonia interna, o equilíbrio entre o vosso corpo e espírito!

O tempo não é linear! É helicoidal e multidimensional!
O tempo não é linear! É helicoidal e multidimensional!
Tudo na Natureza funciona em espiral e em fractais!
Tudo na Natureza funciona em espiral e fractal!

É assim que eles vos aprisionam e controlam mentalmente: usam o vosso pensamento contra vocês próprios, usam a vossa força mental como um vórtice de energia para criar uma prisão cúbica mental na qual vos inserem e que não vos deixa ter percepção que o tempo não é linear, não vos deixa pensar fora da caixa, do cubo, do tempo linear do relógio, do latim horo+logium, o logium de hórus/horas (deus egípcio). Definição de logium:

“in ancient times, a jeweled vestment covering the chest of the Jewish high priest.”

Cubo de Saturno que representa o tempo, usado no Judaísmo, no Islão (kaaba), e nas faculdades!
Cubo de Saturno que representa o tempo, usado no Judaísmo, no Islão (kaaba), e nas faculdades!

O tempo linear é o que controla os Humanos, por isso lhe dão o nome de kronos, o deus saturno, satanás, que devora as crianças! Eles personificaram o relógio, o tempo, como um homem velho e mau que devora as crianças. Obviamente que isto não tem um significado literal e apenas simboliza que o tempo é o instrumento dessa raça demoníaca para destruir a criança que existe em cada Ser-Humano! É o tempo que torna as crianças adultas! É com o tempo que esses judeus agiotas, num determinado tempo da vida de uma pessoa, enxertam com um adulto na eterna criança que existe dentro de cada Ser-Humano, independentemente da sua idade, idade essa que é uma ilusão definida pelo próprio tempo artificial, linear! É essa criança que Jesus Cristo disse ser a única via para entrarmos no Céu! Mantermos a Criança que desde sempre existiu e existe dentro de nós!

“Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.” – Bíblia Sagrada

O tempo é o instrumento do diabo que é usado pelos judeus para espalhar a escravidão por todo o mundo e assim manter a roda da morte (samsara), que não é mais nem menos do que o próprio tempo! Porque tempo é dinheiro! É com o tempo que eles aprisionam a Humanidade ao dinheiro e ao materialismo!

theotimos
cubo de saturno que representa o tempo linear, cúbico! Usado também na igreja católica!

Eles são mágicos, manipuladores da vossa mente! Mas o poder está em vós, quem detém o poder são os Humanos, não são eles! Eles apenas conseguem distorcer a vossa percepção do espaço e do tempo para colocar a vida e a natureza por debaixo deles sob um tempo linear (manipulação mental e genética), sob o seu controlo, eles subtraem, para subverter, para nos submeter sob o seu controlo, para nos subjugar (controlo pela força das armas), e tempo e dinheiro são as armas mais perigosas e poderosas à face da terra que controlam todos as outras armas e todas as populações!

São traidores porque sub+traem os elementos da Natureza! Eles apoderam-se de tudo o que a Natureza nos dá de Graça para cometer o maior crime à face da terra, algo que nem a própria Fonte Criadora foi capaz de fazer, cobrar pela vida que Ela própria cria! O que eles fazem é a maior das abominações, é o mesmo que uma Mãe cobrar ao seu filho e a todos os seus descendentes para poderem viver!

A água é-nos dada de Graça! Porque razão eles a cobram aos Humanos? Porque eles não são Humanos! São parasitas alienígenas invasores planetários que se querem apoderar de tudo o que Deus criou e continua a criar constantemente de forma gratuita! Por isso é que são alienígenas e não criações de Deus! Por isso é que odeiam a Humanidade! Eles querem-se apoderar dessa Árvore da Vida. Por isso investem tanto na ciência, na manipulação genética e no CERN sem nunca lançarem a público avanços científicos significativos que beneficiem toda a Humanidade! Porque não é isso que eles pretendem! O que eles pretendem é a destruição da Humanidade com os avanços científicos, e não a sua libertação!

A água circula livremente mas essa raça parasitária de colonos aprisiona-a para cobrá-la às populações! Eles acham-se donos dos elementos da Natureza, fazem isso como uma forma de provocação para com Deus! São esses colonizadores invasores planetários que se apoderam de tudo e de todos, para quem tudo tem de ter um preço mas ninguém pode ter valor!

Em vez de controlarem a água proveniente de nascentes e minas que se renova constantemente pela própria natureza, uma água cheia de vida e de sais minerais de cada região (que será assunto de desenvolvimento para outro artigo), minerais esses que as populações necessitam para se manterem saudáveis, como antigamente se fazia, em vez disso aprisionam e contaminam essa água pura e cobram uma água tratada impura, completamente morta e reutilizada!

judeudef
Enter a caption

Estamos perante organizações público-privadas criminosas nas mãos de judeus, os que gostam de cometer judiarias, perversos, agiotas, usurários, os que mal tratam, que cometem diabruras, que se financiam do público, isto é, usam-nos como hospedeiros, usando o falso pretexto de que as águas das nascentes e minas não são controladas quando por lei as autarquias são obrigadas a controlá-las, e não a substituí-las por águas “tratadas” do saneamento!

Eles fazem dinheiro de tudo, até dos elementos naturais como a água! E brevemente vão querer capitalizar o Sol. A discriminação do IMI (imposto municipal de imóveis), outra invenção dos judeus, para imóveis com diferentes exposições solares, foi apenas o começo! Essa raça alienígena de parasitas invasores, os judeus, não vos querem ligados à vossa Mãe Natureza que vos dá tudo de Graça! Eles querem apenas uma coisa: desligar-vos da vossa Mãe Natureza para vos controlar pelos pés e pela cabeça desligando assim o vosso Coração, a vossa força Espiritual! A única maneira dessa raça alienígena vos controlar é quando vocês estão desancorados dos vossos Pais: da vossa Mãe Terra (onde estão) e do vosso Pai Céu, o Cosmos (de onde vêm e para onde vão!). Separados da Terra e do Céu! Pés separados da Terra e a vossa Consciência separada do Céu! Este é o limbo que esses aliens criam para manter a espécie Humana alienada!

judeus, a raça do diabo que não usa o sentimento!
Judeus: A linguagem predominante dos Humanos é o Sentimento! A linguagem predominante dos demónios é o dinheiro!

São esses mesmos traidores de Deus, os judeus, que querem limitar, rastrear e controlar o consumo de água, de luz e de gás com os contadores inteligentes ligados à big data (internet das coisas), querem-se apoderar das terras e dos terrenos das populações, agenda judaico-comunista-zeitgeist-venus project, tal como a esquerda em Portugal já está a começar a fazer com os terrenos baldios que querem literalmente roubar aos seus proprietários com a recente sugestão da Ministra da Administração interna após os incêndios em Portugal, e com a ajuda do PSD de Cavaco Silva e Rebelo de Sousa que ajudaram a desertificar Portugal com a destruição das pescas e da agricultura, passo a transcrever:

“Foi no “consulado Cavaquista” que começou a destruição do aparelho produtivo português. Em troca dos subsídios diários vindos da então CEE, começou a aniquilar as Pescas, a Agricultura e alguns sectores da Indústria. Ou seja: começou exactamente com Cavaco Silva a aniquilação dos nossos recursos e capacidades.”

Com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa a aplaudir e a consentir porque a agenda que TODOS os partidos políticos seguem é a mesma e é de esquerda: comunismo judaico-maçónico! É a Agenda cibernética transhumanista e tecnocrata disfarçada de desenvolvimento sustentável, com o nome Agenda 21 e com o principal objectivo de retirar as populações das zonas rurais, expropriá-las e concentrá-las em mega cidades como Masdar City nos Emirados Árabes Unidos , aquela que é considerada como a cidade inteligente do futuro, no valor de 22 Biliões de dólares em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) ou a cidade Ubíqua de Songdo (U-City) na Coreia do Sul com um custo de 40 Biliões de Dólares, em que tudo estará ligado à internet (big data / internet das coisas), as pessoas serão chipadas com dispositivos RFID’s no corpo, e tudo e todos nessas cidades será marcado, rastreado, chipado, monitorizado e gravado.

Aquilo que realmente é a Agenda 21:

E como reduzir a população mundial? Com guerras sucessivas de x em x anos, para dizimar as populações, especialmente nativas como andam há muitos anos a fazer no Médio Oriente, em África e na Ásia, e para destruir os seus Países, as suas Culturas e Raízes Ancestrais!

Os colonos, organismos parasitários invasores planetários, querem misturar as raças todas para destruir a identidade genética das várias raças que habitam o Planeta acabando assim com a cultura e identidade dessas regiões, tal e qual o que está a acontecer! A única forma de manter as pessoas presas nas mega cidades completamente separadas da Mãe Terra e ligadas à máquina é através da completa destruição da sua identidade genética, cultural, ancestral! Destruindo os elos de ligação com a ancestralidade de cada Povo, as pessoas tornam-se completamente zombies, com o cérebro apagado, sem raízes! E um Povo sem raízes, anda à deriva, torna-se vulnerável aos alienígenas invasores que podem fazer o que querem com as populações que não estão ancoradas nas suas terras!

Tudo isto por uma razão muito importante, porque essas raças parasitárias invasores planetários, os COLONos que invadiram o Planeta Terra pelo Colon (Colunas-Colonel, por isso dão o nome no exército a Colonels, Coronels), invadem os Planetas pelas zonas quentes propícias às colonizações de organismos parasitários, e querem destruir o sistema imunitário do Planeta, o seu Centro Magnético que funciona com polaridades: Masculino-Feminino, Yin, Yang, e que está alinhado com o centro magnético do homem e da mulher através do seu coração, o meridiano do chakra do coração, anahata.

campo magnético
O campo magnético dos Humanos tem de estar alinhado com o campo magnético da Terra e da Galáxia!

O homem e a mulher são as polaridades masculino e feminino, Sol e Lua, e estão alinhados com o centro magnético do Planeta composto pelo sistema Solar e Lunar. Esse é o sistema imunitário que eles querem destruir, não só o do próprio corpo Humano como também o do próprio Planeta uma vez que toda a espécie de vida faz parte integrante desse centro magnético planetário. E por sua vez, o centro magnético da Terra está alinhado com o centro magnético da Galáxia. Todo este alinhamento funciona como um relógio com engrenagens e rodas dentadas umas ligadas às outras, num fluxo espiral e fractal, contrariamente ao relógio que mede o tempo de forma linear!

O relógio (horologium) é um instrumento de controlo judaico (logium) inventado para manter os Humanos presos ao materialismo sob a influência da numerologia judaica, a Guematria, em que tudo e todos se reduz a letras e a números, al+fabeto, e al+garismos: a linguagem do diabo! A linguagem predominante dos Humanos é o Sentimento! A linguagem predominante dos demónios é o alfabeto!  Para os judeus, os Humanos não passam de números e preços para serem usados como mercadoria nas mãos dos mercadores, que são judeus! O intelecto do judeu é cúbico, quadrado, tudo tem de ter uma explicação numérica e tudo se reduz a números, contas, algarismos, dinheiro e tempo! Porque tempo é dinheiro! Por isso é que eles odeiam os Cristãos e não consideram Jesus Cristo como uma divindade.

Os falsos profetas querem-vos convencer que Jesus era um simples homem mortal, porque eles odeiam e invejam o dom que Ele tinha e que lhe foi dado por Deus! Um Dom que Todos os Humanos possuem mas que esses judeus querem-vos convencer do contrário, que a vida se resume a números, ao carnal e ao materialismo! Eles querem-vos atingir o centro do vosso Ser, o Coração, o Sentimento de Amor e Compaixão, o Portal que vos fecha os olhos para o mundo físico e que vos abre os olhos da vossa Alma para o Mundo Espiritual onde Jesus habita, porque Jesus não morreu! Jesus foi salvo na cruz por uma hierarquia de Anjos ao serviço de Deus!

feasts-ascension-hae-31-800
Ascensão de Jesus – Jesus não morreu na cruz! Foi salvo por Anjos e o seu corpo foi levado aos Céus por um StarGate, um Portal Sideral!

Por isso é que eles vos ocultam isto! Porque eles não querem que vocês saibam que existem Anjos e que existe algo mais para além da dimensão física! É assim que eles controlam a vossa mente e Alma! Além disso é uma frustração para os judeus saber que Jesus continua vivo a conspirar contra o sistema dessas bestas, até que o sistema da besta acabe de vez! A maior frustração que existe para os judeus é saber que Jesus existe e que é imortal, que o seu nome e mensagem perduraram no tempo durante todos estes séculos e que Ele, tal como nos disse, continua a trabalhar:

“Não vos dei tudo porque a minha Obra ainda não acabou!” – Jesus Cristo

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?” (João 11.25,26).

Na véspera da Sua crucificação, Jesus disse aos Seus discípulos:

“Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também” (João 14.2,3).

Este é o cerne principal de toda esta discussão religiosa! Por isso é que os judeus não vos querem religados com o vosso Espírito, que vos permite seguir o exemplo de Jesus Cristo: Um Ser Divino, Puro de Espírito, humildes e uma Alma de Criança, inocente, inofensiva! A Eterna Criança que existe dentro de vós! Eles não vos querem Crianças! Eles querem-vos adultos em baixa frequência, a rastejar, a sofrer, a ter prazer com o sofrimento dos outros, a falar mal uns dos outros, a meterem-se na vida pessoal uns dos outros, a compararem-se uns aos outros, a conspirarem uns contra os outros, a julgarem-se uns aos outros, a matarem-se uns aos outros! É para isso que serve a comunicação social, já vos expliquei aqui que a comunicação social é magia negra!

Anúncios

12 thoughts on “Agenda 21 – Agenda XXI: Terrorismo de Estado!

  1. Caro ET, para “variar” mandou bem no bojo, mais uma vez!
    Mas também para variar creditou o “bom pensamento” ao maior agente judeu que já existiu, o tal cristo.
    A filosofia dele não é procedente e vou mostrar com simples análises, vamos à elas.
    A tolerância e a piedade são mecanismos sabotatórios para induzir e legitimar o ERRO, a preguiça e sobretudo, a LENIÊNCIA.
    O tolerante permite que seu espaço seja dilapidado de forma crônica, visto que tolerante permite que as bestas inumanas se imiscuem em todos os setores de sua vida.
    O leniente acaba preguiçoso visto que sendo obrigado a tolerar, se ve em uma proposição abúlica, e a não ação éa mais tolerante ação, vide o EXCREMENTO ghandi e sua agenda de amansamento, hoje temos uma Índia formatada por estupradores de castas diversas, sendo que se a filosofia fosse bota para foder e mata a todos os invasores (e estupradores e parasitas), a ìndia não seria o que é.
    Isso é perfeito para o parasita, visto que se a matança for assumida, não sobra nada nem para os parasitas mesmo que esses até fujam! Mas não, a regra foi ser manso e hoje pelo menos 20% das elites anglicanas teve seus podreres e riquezas ROUBADAS da ìndia e tudo com a receita mansa de ghandi!
    É melhor viver um dia de Tigre do que uma vida de CORDEIRO!
    Essa lógica mansa é a lógica das estupradas e estupráveis, mansas aceitam que suas vaginas virem lixeiras, mas como já são usadas e “não tem nada a perder” aceitam ser violadas! Mas se fossem consciêntes que é melhor que servir a lixos aceitariam suas mortes dignas com estoicismo e não permitiriam inclusive que filhote de estuprador nascesse (coisa que o estasdo obriga que nasça, sob a pexa de proteção da vida, só que vida que não presta TEM QUE SER EXTERMINADA), se mulher não tivesse adestração cristã, andariam até com veneno com elas e até na vagina de forma que se violada rompesse o envólucro e matasse o lixo. Teriam uma pequena lâmina escondida para perfurar enquanto é trucidada a garganto do excremento.
    QUEM NÃO PRESTA TEM QUE SER MORTO. Ou vai fazer tudo não prestar como é o modus operandi do imprestável.
    O inimigo tem que ser executado SEMPRE pois deixar vivo é permitir a vendeta, a vingança.
    Só esse axioma banal mostra que nunca houve holocausto de excrementos de kipá!

    Ao passo que a implacabilidade é o oporto. Tudo o que é ameaça é exterminado de forma célere e celerada se necessário.
    Assim, durante as eras vai-se aparando os defeituosos até que esses não mais existam!
    Isso é SELEÇÃO NATURAL, eliminar SEMPRE as ameaças.
    Só que a agenda de cristo é antiga, e depois de dois mil anos de amansamento inclusive com genocídios catarinos e anímicos, até a tolice que os cátaros eram cristãos se torna possível, os Cátaros eram gnósticos, mas creio eu que a gnose foi deformada post morten catarina, para que todos acreditassem que os cátaros seguiam filosofia salafra de amansamento.
    E se os injustiçados pela igreja eram cristãos, então é “seguir cristo é que é a filosofia legal”, dizem os que buscam a nobreza do espírito, sem perceber que tal proposta não tem sustentação lógica, mesmo que tenha zilhares de “evidencias históricas”!

    Os planos de saúde só surgiram porque em dado momento todos mansos aceitaram entregar seus destinos a deus, e deuses são os mérdicos e seus poderes de determinar o que é saudável ou não, mesmo que eles nunca tenham se beneficiado com a saúde alheia. É a mesma incoerencia de proposta!

    Não existe necessidade de redução populacional, isso é apenas desvio de foco, enquanto todos tentam preservar suas peles por conta de agendas de extermínio, não percebem que estão sendo manietados em um patamar imponderável, de forma que sejam controlados por rádio controle, teleguiados com psicotronias!
    O que conta para a aberração chamada deus É O VOLUME, “crescei e multiplicai”, visto que é no volume que o poder de deus reside, ele é deus porque 8 bilhões sonham-no como deus, e se eliminar os sonhadores idelaizadores do mundo de deus, esse vai desmoronar!

    O esquema é simples, é chipação, é chip para ovelhas, é chip para sheep!
    Os revoltados serão deletados, mas isso é a “imensa minoria”!
    O esquema de deus não é sacrificar umanos e humanos, é torna-los golens, é torná-los JUDEUS, as armas de deus!

    Liked by 1 person

    1. ” sendo que se a filosofia fosse bota para foder e mata a todos os invasores (e estupradores e parasitas), a ìndia não seria o que é.”

      Isso é verdade!

      “É melhor viver um dia de Tigre do que uma vida de CORDEIRO!”

      🙂

      Os Cátaros eram Gnósticos e Cristãos porque eles não usavam a violência, não matavam! E por isso é que foram exterminados, o que em certa parte faz sentido o que tu dizes, se tivessem um braço armado não teriam sido exterminados e hoje o mundo seria bem diferente! Mas lá está, se tivessem um braço armado tornar-se-iam como os paladinos de roma, gente rude, agressiva, e totalmente contrário à sua ideologia, o amor incondicional, a Lei que eles seguiam!

      Criar um braço armado é alimentar a agenda do medo na sociedade, que é o que andam a fazer! Polícias, exército, militares, isso só existe porque vivemos com medo de invasões uns dos outros, se todos vivessem na lei do amor não haveriam invasões, todos se respeitariam e as forças policiais e militares não seriam mais precisas para absolutamente nada!

      Além disso a vida física é uma etapa temporária! Não é a única realidade que existe, é apenas uma realidade! Algo que os Cátaros sabiam, é uma preparação para outros mundos! E isto não é agenda judia não, é a realidade que muitos não querem aceitar porque só vivem para o físico, para a dimensão física, quando existem várias outras dimensões e outros mundos! Só quem vive e se aprisiona ao mundo físico é que é capaz de matar os outros! Tal e qual o que acontece com os comedores de cadávares, aka carne!

      Matar os outros é tornarmo-nos nesses outros! Foi isso que Cristo ou Krishna ou seja quem for, nos tentou mostrar! É a Lei acção-reacção porque como bem sabes se leste Carlos Castaneda e Miguel Ruiz, nós somos fundamentalmente água, e enqunto água estamos todos ligados uns aos outros, somos partes uns dos outros! E aquilo que fazemos aos outros fazemos a nós noutros patamares que estão para além da dimensão física, mas como não temos percepção disso pensamos que aquilo que acontece e fazemos aos outros não nos afeta, esse é o maior erro que existe no mundo e a causa de todos os conflitos e guerras porque se conseguíssemos ter a percepção que tudo ocorre ao mesmo tempo e que uma acção causa uma reacção em todos nós, mais cedo ou mais tarde, o mundo mudava da noite para o dia!

      Por outro lado, o que escreves faz sentido sim, porque os nativos foram exterminados porque não tinham como se defender dos invasores! E as bestas se não encontrarem resistência, devastam tudo!

      Gostar

      1. Caro ET,
        Entendo seu ponto de vista, entretanto ele está com um vício de origem, vamos a ele.
        Seu ponto de vista entende que ter um braço armado é a mesma coisa que afirmo, e não é, eu entendo que TODOS os braços, dedos, unhas, olhos, dentes, pés, etc. TEM QUE SER ARMAS! E isso é bem diferente!
        Veja o caso do porco e do javali, gosto dos dois como exemplos porque são o mesmo animal, a única diferença é a deterioração sedentária do porco, apenas isso!
        O javali tem um pelo grosso de dar medo, fura um olho se pegar de jeito e para perfurar aquela pelagem é complicado, ela escorrega as unhas, os galhos, as pontas.
        É uma arma de proteção, um escudo. Tem presas formidáveis, armas letais de defesa e ataque. O ventre arqueado retirando de “vista” os pontos vitais. Um é armado até os dentes no sentido literal, o outro tem um pelo patético que não serve para nada, é gordo, manso e fraco.
        A sociedade é formada por porcos e não por javalis!

        “Criar um braço armado é alimentar a agenda do medo na sociedade, que é o que andam a fazer! Polícias, exército, militares, isso só existe porque vivemos com medo de invasões uns dos outros, se todos vivessem na lei do amor não haveriam invasões, todos se respeitariam e as forças policiais e militares não seriam mais precisas para absolutamente nada!”

        Uma sociedade medrosa é uma sociedade FRACA, ela não precisa de predadores para se sentir predada, tanto é que acredita em deus! Precisa de uma salvação seja lá de onde for, só não é do próprio braço armado e forte!
        Polícias, exércitos e qualquer paramilitaridade são AS INVASÕES< são o braço armado do estado, o organismo maldito que parasita todos!
        Só que só parasita porque as pessoas são fracas, covardes, hedonistas, cínicas e corruptas, e dessa forma, corrompidas aceitam que os criadores do caos, os governos, as máfias originais, tomem conta e pior, cobrem pedágio para que as pessoas existam!
        Aqui na fossa, os excrementos resolveram que a aposentadoria é depois dos 75 anos, só que a média de vida do brasileiro é setenta anos, logo, a maioria vai trabalhar, ter vinte o poucos por cento subtraido pelos excrementros todos os mes e nunca verão a cor do roubo degenerado.
        Mas o que não falta é excremento que não perde um capítulo de novela ou um jogo de vinte e dois "maricons" suados se esfregando e botando bola por entre as pernas e pulando de pernas abertas nos braços dos outros para comemorar quando entra com bola e tudo!

        Uma coisa é saber que os cátaros sabiam que a vida física é temporária, a outra é saber, e o abismo entre ambas as propostas é viver ou morrer! Não é muito sábio saber o que os outros sabiam, mais sábio é ficar forte, de forma a expandir as antenas, os sentidos, os recursos, aí, sim, podemos aferir se existe outra vida ou se são apenas lendas criadas com objetivos sobremaneira subreptícios!

        Matar e morrer FAZ PARTE DA VIDA E ABRIR MÃO DE MATAR É ACEITAR SER MORTO E NESSE CASO MATARÁS A PESSOA QUE MAIS AMA, A SI MESMO!
        O universo é predador, ou matamos, ou somos, mortos, os judeus sabem disso e seguem a cartilha deuteronomial, os gentios, pelo lado deles, seguem a agenda de se deixar matar. Pergunto: Qual dos dois grupos está melhor posicionado nesse tabuleiro de xadrez que é o mundo em última análise.

        Somos 70% água e quando ela está porca, a eliminamos, urinamos.
        O mesmo acontece quando existe um semelhante porco, TEM QUE SER ELIMINADO, ou de outra forma seremos nós os eliminados, visto que o degenerado porco já não responde de forma efetiva como um suino saudável, um javali, e dessa forma será um chamariz para o bando, se não for eliminado, o bando dança.
        Ademais, Castaneda ou Miguél Ruiz NUNCA disseram que o não matar é odem do dia!
        Evita-se destruir, pois a destruição retorna, entretanto, o uso dos recursos de outrem é inerente ao existir de um sistema, um decompõ, o outro constrói, é a base do metabolismo, a morte e o catabolismo, e o nascimento é o anabolismo!

        Sua confusão é oriunda da catequese cristã, e veja como funciona mnalditamente! Tudo o que você desfilou como argumento coloca a sua vida e a dos seus em risco absoluto, e mesmo assim nunca se perguntou se tinha lógica!

        Se não temos potencia para acessar outras dimensões físicas ou não (existem coisas não físicas, suprafísicas, parafísicas e muito mais!!!) é mais do que evidente que esse tipo de preocupação é uma pretensão sem razão de ser, visto que como já coloquei, auferir e aferir alguma coisa é absolutamente diferente de ouvir de alguém que o fez ou disse que fez!
        E só existe UMA FORMA DE SE ENTENDER E VER ESSAS OUTRAS DIMENSÕES, É FICANDO FORTE, O RESTO É MERA RETÓRICA, E GEMATRIA TOLA.
        Fique forte, caro ET, fique forte, só precisa de potência para entender o que estou propondo pois cérebro e humildade já tens.

        Liked by 1 person

  2. Definitivamente o senhor (?) é um louco raivoso. Uma pessoa que tem por objectivo incendiar uma sociedade, lanaçr a revolta, etc
    Cuidado… está no fio da navalha para ser considerado um terrorista. Não escorregue…

    Liked by 1 person

    1. Fernando Ramos: Está-se a referir a quem? Aos terroristas da Força Aérea que incendeiam os céus de Portugal com nanopartículas e substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas, fazendo dos Céus de Portugal uma grande câmara de gás e que andam a cozer e a fritar literalmente as pessoas como lagostas numa grande panela fazendo do Planeta um grande tophet para os seus holocaustos como fazem todos os anos em Portugal com os incêndios? Responda às questões que lhe foram feitas e páre de se armar em “menino bonito” porque essa foto não engana nem um cego! Quanto ao terrorista, esteja à vontade, os factos falam por si! Prefiro ser um terrorista a combater terroristas de estado que se disfarçam atrás de personas, tal como aqui já lhe mostrei o que isso significa, do que ser um desses terroristas escondido atrás de uma máscara persona a cometer todo o tipo de atrocidades para com as populações, animais, plantas, destruindo a vida e todo o ecossistema, comprometendo toda a vida no Planeta!

      Diga-me lá uma coisa, se for Homem para isso! Uma vez que, pela procura que fiz pelo seu nome, o Fernando Ramos tem ligações com a Força Aérea, diga-nos lá quanto é que vocês ganham para contaminar os céus, os solos, as casas, as terras, as fontes de água, as nascentes, os mares, os rios, as florestas, os campos, as montanhas, as plantas, os animais, os humanos e todas as espécies de vida no Planeta quando sobrevoam e pulverizam o território Português com nanopartículas compostas por dióxido de titânio e carbono preto, e substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas?

      Gostar

      1. Tenho ligações à Força Aérea? Por parte de quem? De um tio?
        A sua cegueira é tal que manipula o que vê ou então não pesca puto do que fala e sobre o que fala.
        Mas vê a nossa diferença? O senhor pode ter pesquisado o meu nome porque eu não me escondo atrás de um boneco e um Nick, cobardemente enquanto que o senhor o faz.
        Mostre-se, seja Homem e assuma a sua posição.
        A sua ignorância e tal que nem por um momento para para pensar, convém pensar se queremos ser assertivas e esquece-se de que se eu tivesse algo a esconder não revelaria a minha identidade.

        Gostar

      2. Mas ainda não me respondeu: Tem provas do que diz ou é apenas um papagaio que repete o que ouve porque lhe custa usar a cabeça?
        Eu também posso dizer muita coisa, posso inclusive acusá-lo das maiores barbaridades mas sem provas a coisa fica mais complicada, né?
        É que convém sempre que acusamos alguém de alguma coisa mostrar as provas do que dizemos.
        No dia em que me mostrarem essas provas então nesse dia eu acreditarei e passarei a lutar contra isso. até lá não passa tudo de balelas.
        Repare que se isso fosse verdade o cancro e todas essas doenças de que fala estavam em TODAS as pessoas do planeta… que eu saiba não é isso que acontece. Então a conclusão a que posso chegar é que o cancro e as outras doenças não têm origem em pulverizações dos céus feitos por aviões.

        Claro que há pulverizações de nitrato de prata na nuvens para fazer chover. Mas isso é feito em zonas especificas para a agricultura.
        Use lá um pouco a cabeça, essa coisa que tem sobre os ombros, e pense o seguinte; Acha que alguém no seu perfeito juízo ia lançar sobre um local produtos químicos que provocam tudo isso que refere, sob o risco de atingir a sua família e a eles mesmos?

        O senhor imagina sequer o risco que é fazer uma pulverização na atmosfera e esperar que ela caia no local que pretendemos, quando lá em cima a instabilidade atmosférica, os ventos, etc vão fazer com que essas partículas não caiam onde se pretende?

        Use a cabeça pelo menos uma vez…
        Eu sei que é difícil para si, que está num processo de confusão mental, em que entrou pela sua incapacidade de abarcar tanta informação “nova” e não saber lidar com um processo intelectual de análise de informação.

        Gostar

      3. “em provas do que diz ou é apenas um papagaio que repete o que ouve porque lhe custa usar a cabeça?”

        As provas já foram apresentadas! Fontes científicas referenciadas, fotos do que se passou nos céus de Portugal entre o dia 1 ao dia 17 em que se consegue ver inequivocamente o que aviões militares andaram a fazer nos céus de Portugal, centenas de testemunhos e fontes credíveis e científicas em todo o mundo sobre a geogenharia e os seus efeitos devastadores e catastróficos no clima, na biodiversidade, na agricultura, no ecossistema, os fogos que andam a ser causados em todo o mundo pelas pulverizações de aerossóis através dos chemtrails, as armas climáticas e nanotecnológicas que já são de conhecimento público que existem e que estão a ser usadas! Quer mais provas? Não se preocupe que mais provas irão aparecer! Por muito que tentem ocultar as vossas agendas completamente demoníacas que andam a cometer em todo o mundo e neste caso concreto em Portugal, não o poderão fazer para sempre, e a seu tempo vocês vão ser apanhados, julgados e condenados em praça pública! E nem os vossos bunkers vos vão salvar!!!

        A minha cabeça não é da sua conta! Preocupe-se com a sua porque a sua é que está a prémio!

        “Eu também posso dizer muita coisa, posso inclusive acusá-lo das maiores barbaridades mas sem provas a coisa fica mais complicada, né?”

        O Fernando Ramos não tem feito outra coisa que não seja acusar-me de uma forma infundada e falaciosa, para tentar desacreditar toda a investigação! Esta investigação apresenta todas as provas necessárias para que todos possam compreender sem margem para dúvidas que existiu efectivamente uma operação militar nos céus de Portugal que teve por objectivo a pulverização em território Nacional de aerossóis que estiveram na origem de vários incêndios com consequências catastróficas, tal como já foi devidamente fundamentado ao longo do artigo e nos restantes comentários! Por outro lado, o Fernando não consegue provar que tudo o que aqui é partilhado é falso, tal como está a tentar fazer, por isso é que de cada vez que comenta recorre sistematicamente a ataques ad hominem e falácias do espantalho!

        “É que convém sempre que acusamos alguém de alguma coisa mostrar as provas do que dizemos.”

        As provas já foram apresentadas! Responda às perguntas que lhe foram feitas e deixe de ser um cobarde de merda! Diga-nos lá quanto é que vocês ganham para contaminar os céus, os solos, as casas, as terras, as fontes de água, as nascentes, os mares, os rios, as florestas, os campos, as montanhas, as plantas, os animais, os humanos e todas as espécies de vida no Planeta quando sobrevoam e pulverizam o território Português com nanopartículas compostas por dióxido de titânio e carbono preto, e substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas?

        Neste momento, O Mundo e Portugal exigem respostas por parte da aviação e da Força Aérea! Vocês têm contas a prestar às populações e a toda a biodiversidade que andam a contaminar, a adoecer e a matar! Vocês é que têm de provar a todo o mundo que as partículas nanotecnológicas e as substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas que andam a pulverizar na atmosfera são inofensivas! Não tente por isso subverter o cenário e as evidências apresentadas! Vocês não passam de bestas satânicas, mentirosas e criminosas, que andam a fazer dos céus e da terra uma grande câmara de gás onde cozem, fritam e carbonizam literalmente as populações! Vocês só merecem uma coisa: retribuição!

        “Repare que se isso fosse verdade o cancro e todas essas doenças de que fala estavam em TODAS as pessoas do planeta… que eu saiba não é isso que acontece. Então a conclusão a que posso chegar é que o cancro e as outras doenças não têm origem em pulverizações dos céus feitos por aviões.”

        Está a usar argumentos falaciosos, neste caso duas falácias, a falácia de falsa causa e a falácia de composição/divisão! Usou a falácia da falsa causa porque presumiu que uma relação real ou percebida entre os chemtrails e nem todas as pessoas ficarem com cancro, significa que uma é a causa do outro. que os chemtrails não causam doenças cancerígenas só porque nem todas as pessoas ficam doentes! E está também a usar a falácia de composição e divisão porque está a pegar numa parte, os chemtrails não provocarem doenças cancerígenas em todas as pessoas, para tentar desacreditar o todo e passar uma falsa ideia que os chemtrails são inofensivos só porque não provocam doenças cancerígenas em todas as pessoas! Assumiu que uma parte de algo (os chemtrails não provocarem doenças cancerígenas em todas as pessoas) deve ser aplicada a todos (que o cancro e as outras doenças não têm origem em pulverizações dos céus feitos por aviões). Isso é desonesto e só serve para minar um debate racional!

        “Acha que alguém no seu perfeito juízo ia lançar sobre um local produtos químicos que provocam tudo isso que refere, sob o risco de atingir a sua família e a eles mesmos?”

        A mesma velha desculpa de sempre! 🙂 Demorou bastante a usar esse argumento! Vocês, os cúmplices dos chemtrails, usam SEMPRE esse argumento! A falácia do apelo à emoção e do espantalho porque a vossa família não está nos locais onde as pulverizações são feitas! Esse tipo de argumentos só serve para enganar os pacóvios e ignorantes! Além disso, muitos pilotos pensam que aquilo que estão a fazer e que lhes mandam fazer é para o bem do clima, da agricultura, pois é isso que lhes dizem, é assim que formatam os pilotos a fazer o que fazem sem saber o que realmente estão a fazer! Por isso mesmo que alguns pilotos pulverizem zonas onde residem os seus familiares, a formatação é tão grande que eles pensam que estão a fazer o bem ou apenas a cumprir ordens que eles julgam ser inofensivas!

        “O senhor imagina sequer o risco que é fazer uma pulverização na atmosfera e esperar que ela caia no local que pretendemos, quando lá em cima a instabilidade atmosférica, os ventos, etc vão fazer com que essas partículas não caiam onde se pretende?”

        Das duas uma, ou está-se a fazer de despercebido e julga-me como um ignorante, ou não faz a mínima ideia do que são nanomites, ciclos hidrológicos e fotoionização!

        Gostar

      4. O mais espantoso é a arrognacia que o néscio mostra, ele arrogantemente coloca até sua imagem cheio de vaidade, o personagem sequer consegue compreender em que tipo de antro social está inserido e mesmo assim é “exuberante” gosta de mostrar que não tem nada a temer e mostra o seu gordo semblante como se fosse algo a se orgulhar!

        Está começando a perceber o tipo de pessoas que povoam blogs religiosos?
        Agora está com uma mostra substacial de imbecilidade a ser catalogada e postada para a bosteridade!
        Está conseguindo entender a fundamentalidade da agressividade no debate, é para eliminar nescios palpitantes!
        Ou vc acha que aí na europa com essa massa estúpida ao ponto de se sentirem de “primeiro mundo” sua retórica não é perigosa?
        Acorda ET, aqui quem está a te apoiar são os demônios anticristos e não os covardes religiosos que pederastas gostam de se ajoelhar diante de falos!

        Liked by 1 person

      5. Aí, Fernando, só um IMBECIL Mostra a cara em um mundo em guerra, e mundo em guerra é só o que sempre tivemos!
        Mostrar sua cara não é prova de coragem, mas de ESTUPIDEZ!
        Parece o néscio estúpido que diz que “não tem nada a esconder” e com isso garante toda a bagagem de informação que garante o domínio dos salafros e suas governanças salafras!
        Polícia, cachorro assassino das governanças é que gosta de argumentar essa sua estupidez!!
        Polícia diz: “e aí, está escondendo porque, o que é que tu deve?”
        Esses EXCREMENTOSnão entendem que quem deve são eles, só que como estão armados, unidos, covardes e escudados em leis feitas por lixos para lixos, se sentem os donos do mundo, mas se o fossem, esses excrementosa não usariam armas, seriam macho de encarar na mão, mas lixos que são precisam de leis bandidas para serem eles as leis!
        Um ditado sobre policias só para esclarecer melhor:
        Quando um desgraçado não serve para porra nenhuma e tampouco tem coragem para virar bandido, ele vira polícia.
        E pode ser engano meu, mas sua postura é de pol´cia!

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s