Falsos profetas!

“Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.”
Mateus, 24

“Na imprensa internacional cria-se a expectativa e lança-se a pergunta crucial: e se encontrassem o corpo de Jesus Cristo no interior do túmulo? Estaria o Cristianismo em causa?”
DN

“Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos chegaram até Ele em particular e lhe pediram: Dize-nos quando ocorrerão estas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do final dos tempos?”

Então Jesus lhes revelou: “Cuidado, que ninguém vos seduza.

Pois muitos são os que virão em meu nome, proclamando: ‘Eu sou o Cristo!’, e desencaminharão muitas pessoas. E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim. Porquanto, nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Contudo, esses acontecimentos serão apenas como as primeiras dores de um parto.

Então eles vos entregarão para serem afligidos e condenados à morte. E sereis odiados por todas as nações por serem meus seguidores. Nessa época, muitos ficarão escandalizados, trairão uns aos outros e se odiarão mutuamente.

Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Aquele, porém, que continuar firme até o final será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo habitado, como testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. A grande tribulação” – Mateus 24

Os falsos profetas querem-vos convencer que Jesus era um simples homem mortal e acima de tudo, que morreu! Porque eles odeiam e invejam o dom que Ele tinha e que lhe foi dado por Deus! Um Dom que Todos os Humanos possuem mas que esses judeus querem-vos convencer do contrário, que a vossa vida se resume a números, ao carnal e ao materialismo! Eles querem-vos atingir o centro do vosso Ser, o Coração, o Sentimento de Amor e Compaixão, o Portal que vos fecha os olhos para o mundo físico e que vos abre os olhos da vossa Alma para o Mundo Espiritual onde Jesus habita, porque Jesus não morreu!

Jesus foi salvo na cruz por uma hierarquia de Anjos ao serviço de Deus! E não era judeu nenhum como alguns falsos profetas “jornalistas” e “escritores” vos querem agora convencer! Cristo, seja qual for o seu nome verdadeiro, não precisa de títulos para ser, ele simplesmente é! Porque Cristo está para além do alfa+beta que define os títulos e nomes! O alfabeto é uma linguagem demoníaca, a linguagem Humana é o sentimento! Jesus Cristo avisou-nos sobre a malignidade do alfabeto:

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.” – Jesus Cristo

É com o alfabeto que os judeus criaram as leis, é com o alfabeto que as pessoas mentem e falam mal umas das outras, é com o alfabeto que as pessoas cobiçam a vida uns dos outros, é com o alfabeto que as pessoas se aprisionam ao tempo e ao dinheiro, com algarismos e palavras, alfabeto! É com o alfabeto que os políticos enganam as pessoas! É com o alfabeto que se dividem Países e populações porque cada uma tem a sua língua! A língua é demoníaca! É com o alfabeto que as máquinas funcionam, com linguagem máquina e linguagens de programação definidas com letras e números! Porque as máquinas não sentem porque são alfabetizadas!

Por isso é que muitas pessoas analfabetas têm um coração puro e muitos alfabetizados são autênticas bestas! Mostrem-me uma pessoa analfabeta (que não saiba ler nem escrever) que seja corrupta! Reparem bem que é com o alfabeto que essa raça alienígena quer aprisionar e controlar toda a vida no Planeta, dividindo-a para a conquistar! É com o alfabeto que eles vos querem mentir e convencer que Jesus era mortal e que morreu:

“Tendo passado o sábado, ao raiar do primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram visitar o túmulo. E eis que aconteceu um forte terremoto, pois um anjo do Senhor desceu dos céus e, chegando ao túmulo, rolou a pedra da entrada e assentou-se sobre ela. O anjo tinha o aspecto de um relâmpago, e suas vestes eram alvas como a neve. Os guardas foram tomados de grande pavor e ficaram paralisados de medo, como mortos. Contudo, o anjo dirigiu-se às mulheres e lhes anunciou: “Não temais vós! Sei que viestes ver a Jesus, que foi crucificado. Mas aqui Ele não está. Foi ressuscitado, como havia dito. Vinde e vede vós onde Ele jazia. Ide caminhando depressa e anunciai aos seus discípulos: Ele ressuscitou dentre os mortos e está seguindo adiante de vós rumo à Galiléia. Lá o vereis. Atentai para o que vos disse!” – Bíblia Sagrada

Precisamente porque Cristo não era judeu é que os judeus o perseguiram e o crucificaram num instrumento de tortura que antigamente se usava, a cruz! Se Jesus tivesse obedecido às leis judaicas, os judeus não o teriam crucificado e tentado matar! Jesus confrontou as leis judaicas e por isso é que se tornou num targeted individual, um alvo a abater pelos judeus, tal e qual o que hoje acontece com muitas pessoas que assim como Jesus, confrontam o sistema demoníaco actual arquitectado com leis alfabetizadas em nome do dinheiro! É esse o sistema da besta que esses judeus querem manter de pé, em que tudo anda à volta do amor ao dinheiro! Precisamente o contrário do que Cristo nos ensinou!

“Então, dirigindo o olhar para os seus discípulos, Jesus lhes declarou: Bem-aventurados vós, os pobres, porquanto a vós pertence o Reino de Deus.” – Lucas 6

“Então disse Jesus aos seus discípulos: Com toda a certeza vos afirmo que dificilmente um rico entrará no Reino dos céus. E lhes digo mais: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus.” – Mateus 19

“Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.” – Mateus 5

“De fato, a piedade acompanhada de alegria espiritual é grande fonte de lucro. Porque ingressamos neste mundo sem absolutamente nada, e ao partirmos daqui, nada podemos levar; por isso, devemos estar satisfeitos se tivermos com o que nos alimentar e vestir. No entanto, os que ambicionam ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitas vontades loucas e nocivas, que atolam muitas pessoas na ruína e na completa desgraça. Porquanto, o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e por causa dessa cobiça, alguns se desviaram da fé e se atormentaram em meio a muitos sofrimentos.” – Timóteo 6

Feast of the Ascencion of Christ
Feast of the Ascencion of Christ

Jesus foi enviado por Deus para confrontar e substituir a velha lei judaica que ainda hoje, inacreditavelmente, continua a destruir o mundo! Jesus veio ao mundo para destruir essa lei infernal judaica e repor a ordem no Planeta com a Lei do Amor, a única Lei capaz de salvar o mundo e que devia estar acima de toda e qualquer outra lei civil, que é judaica e foi criada por judeus para aprisionar e destruir a Humanidade com o dinheiro e com o alfabeto dessas leis! Reparem, eles impedem-vos de evoluir para a vossa essência Omega, que é a linguagem do sentimento do Amor! Por isso vos querem presos ao alfa+beta para não transitarem para a frequência Omega!

Este é o cerne principal de toda esta discussão religiosa! Por isso é que os judeus não vos querem religados com o vosso Espírito, que vos permite seguir o exemplo de Jesus Cristo: Um Ser Divino, Puro de Espírito, humildes e uma Alma de Criança, inocente, inofensiva! A Eterna Criança que existe dentro de vós! Eles não vos querem Crianças! Eles querem-vos adultos em baixa frequência, a rastejar, a sofrer, a ter prazer com o sofrimento dos outros, a falar mal uns dos outros, a meterem-se na vida pessoal uns dos outros, a compararem-se uns aos outros, a conspirarem uns contra os outros, a julgarem-se uns aos outros, a matarem-se uns aos outros! Tudo isto com o alfabeto! É para isso que serve a comunicação social (alfabetizada!), já vos expliquei aqui que a comunicação social é magia negra!

jrs1
Falsos Profetas!

O que eles vos fazem é o mesmo que as novelas e a televisão vos ensinam a fazer: intrigas, cobiças, enredos, conflitos, divisões, julgamentos, choques emocionais, coscuvilhice, idolatrias, fama, mediatismo, sensacionalismo, eles fazem de tudo para vos afastar do vosso próprio espírito! E só o conseguem fazer mantendo a vossa mente conspurcada, poluída com ruído informativo, com enredos, intrigas, informação que não vos edifica espiritualmente, mantém-vos nas infra dimensões, em baixa vibração, sempre à volta do mesmo!

É assim que eles conseguem que vocês mordam ciclicamente a vossa própria cauda e não evoluam espiritualmente! Porque os judeus querem-vos reduzir a números, ao alfa+beto! Versões beta, não completas, números e códigos de barra (que são números) para serem vendidos e traficados como matéria e cotados na bolsa de valores como objectos! É assim que eles vos vêem, como objectos com um preço! Eles são os mágicos de cartola preta, bengala e sapatos em bico, que iludem a vossa mente a vos considerar seres incompletos, versões alfa e beta (alfabeto) que necessitam de melhoramentos (augmented reality), de dinheiro, de coisas e de tecnologia!

O transhumanismo dos judeus, em que querem substituir a vida por organismos cibernéticos, manipulações genéticas e reproduções tecnologicamente assistidas, baseia-se no conceito de inveja que os judeus têm que os Humanos são inferiores, imperfeitos, versões alfa e beta que têm de ser melhorados com a tecnologia desses alienígenas! Eles querem construir um Ser-Humano novo ao qual dão o nome de Human+, ou Ser-Humano 2.0. Eles são completamente doentes da tola, são psicopatas e não vão descansar enquanto não destruírem a Vida que Deus criou no Planeta, seja ela de que espécie for! Algo ou Alguém tem de parar esta raça alienígena de continuar a destruir a Vida com essas agendas completamente demoníacas!

jrs2
Falsos profetas!

Os falsos profetas querem-vos convencer que Jesus era judeu e um simples mortal que gostava de fazer judiarias, um perverso agiota e usurário, como eles o são! Esses demónios e falsos profetas invejam e odeiam o Poder Espiritual da humildade de Jesus Cristo e querem arrastar toda a Humanidade para esse estado perverso de judiaria enganando-vos a considerar Jesus Cristo com um judeu quando todos sabemos que jesus se opôs e confrontou os poderes judaicos e por isso é que Judas (Judeu) o traiu e o tentaram matar!

Esses falsos profetas, judeus, querem-vos convencer que Jesus Cristo, seja qual for a sua família, se a mãe era ou não virgem, ou se o nome verdadeiro dele era ou não Jesus Cristo, isso é completamente irrelevante e é com isso que vos enganam! Isso são aspectos meramente físicos do alfabeto, e não do espírito! O nome é constituído pelo alfabeto e está por isso sujeito à hermenêutica da lei judaica, a guematria! O espírito está fora disso, está muito ACIMA disso e é intocável pelo alfabeto porque o espírito não é definido pelo alfabeto! De cada vês que vocês se focam nos aspectos ilusórios do alfabeto, distanciam-se dos aspectos reais do vosso espírito! É por isso que eles vos querem constantemente a discutir sobre o sexo dos Anjos! Para vos manter aprisionados às palavras, ao alfabeto, para vos controlar com a geometria e numerologia judaica: Gematria!

guematria

Os judeus são obcecados pelos números e pelas formas físicas, para eles tudo se reduz a números e formas: gematria! Eles não fazem nada sem consultar os números! Porque eles sabem que os números são os instrumentos de poder que mantém o seu sistema da besta de pé porque as pessoas são controladas pelo tempo e pelo dinheiro, e tempo é dinheiro e ambos são definidos por números! Por isso é que eles escolhem as datas dos seus eventos com base nesse conceito: que os números têm poder e que a espécie Humana na prática é insignificante porque pode ser reduzida e controlada por números!

No caso da apresentação do livro “o último segredo”, eles usaram um master number para o dia da apresentação do livro, o número 22, e com o úmero 9 como algarismo regente do dia: 22-10-2011 = 22 + 10 + 2 + 0 + 1 + 1 = 22 + 10 + 4 = 22 + 14 = 36 = 9 (3-6-9)

falsos profetas!
falsos profetas!

Reparem como eles usam o magnetismo dos números para magnetizarem e atraírem as pessoas, os leitores e os que compraram o livro! Eles usam numerologia em tudo o que fazem! Eles conhecem-vos melhor do que vocês se conhecem a vós mesmos! É por isso que eles são obcecados pelos vossos dados pessoais e pelo vosso código genético! Eles querem saber tudo sobre vós ao mais ínfimo pormenor para vos conseguir controlar sem que vocês se apercebam que estão a ser controlados!

Todos os maiores cientistas e génios que a Humanidade teve trabalharam para o bem comum da Humanidade e tudo o que fizeram, todo o seu trabalho foi feito em prol da Humanidade, por isso é que esses falsos judeus, os zionistas, os mesmos falsos judeus que o Novo Testamento de Cristo condena severamente, apoderaram-se de todos os seus trabalhos e tentaram impedir o público de ter acesso a energia livre, uma das invenções e avanços científicos de Nikola Tesla, que beneficia toda a espécie Humana, independentemente da sua raça!

Como esses falsos judeus não querem perder o controlo planetário, eles fazem questão de fazer aquilo que só sabem fazer, destruir a vida dos enviados de Deus que têm o dom e a missão de viver para o bem de toda a espécie Humana, como foi o caso de Nikola Tesla com a sua descoberta da Energia Livre!

3-6-9 =
3-6-9 = “If you only knew the magnificence of the 3, 6 and 9, then you would have a key to the universe.” – Nikola Tesla

Este conhecimento, após a morte de Nikola Tesla, foi roubado por agentes governamentais e está agora nas mãos da elite cabal, esses zionistas falsos judeus que usam o conhecimento de Tesla em como usar livremente a energia e o magnetismo, mas no caso desses porcos, eles manipulam a energia e magnetizam-na com o 3, 6, 9, de forma invertida, satanismo, para o benefício unicamente deles! Por isso é que vocês têm programas como o 6ª às 9 e o sexta às 11! Eles usam os números como sigilos para vos atrair e para usar a vossa própria força estaminal, a força sexual, a força vital, a atenção e a força mental que vocês dão a esses programas, as audiências, para criarem portais, vórtices de energia, que lhes permite manipular a sociedade e direccioná-la para o que eles querem!

Eles capturam-vos como um magneto em 360 graus, para todos os lados da dimensão física! O que eles fazem é literalmente atrair-vos em 360 graus, como um íman! Usam a energia contra vocês próprios em vez de vocês a usarem para o vosso bem, como Nikola Tesla queria fazer! O que eles fazem pode ser exemplificado como quando alguém está perto de uma televisão e os pelos do braço são atraídos pelo ecrã do televisor! A TV é um dispositivo de magia negra que vos atrai, captura! Os vossos pêlos são antenas que capturam as vibrações produzidas por cargas eléctricas e radiações que existem na atmosfera, tal como um cão e um gato é sensível a essas vibrações, vocês também são!

Eles usam os números e a palavra (alfa+beto) para vos magnetizar, atrair! É magia! Dão-vos com uma mão, mas tiram-vos com a outra! Eles fazem-se passar por úteis e reveladores da verdade, mas têm sempre segundas intenções e aproveitam-se das tragédias dos outros para obterem poder! É isso que a política e a comunicação social se farta de fazer à vossa frente! E são vocês que mantém essa máquina infernal de pé porque lhes dão audiências!

Eles alimentam-se das desgraças dos outros! Satanismo! São rituais satânicos para continuar a escravizar a espécie Humana, acorrentá-la às baixas dimensões, aos seus instintos primitivos, manter o lado reptiliano do cérebro a dominar o lado espiritual dos Humanos, aprisionando-os ao dinheiro, à usura, às taxas e impostos, ao materialismo, à desgraça celebrada pela comunicação social, em que tudo tem um julgamento e um preço! É assim que eles perpetuam o inferno na terra!

codex
Falsos profetas!

Codex 632 = 6 + 3 + 2 = 11 (Master Number!)

Outro dado curioso desse falso profeta, que se diz escritor e jornalista, que nasceu no dia 1 de Abril, o dia das mentiras, que tem ligações à CNN, BBC, Hollywood, é que ele fez a maior parte da apresentação dos seus livros aos Sábados, às 17 horas e no mês de Outubro, o mês mais importante para os Satanistas! Os Sábados é o shabbat dos judeus, é o dia de descanso para os judeus! O mês de Outubro é o mês mais importante para os satanistas, como podem ler aqui e aqui!

Outubro: o mês mais importante para os satanistas!
Outubro: o mês mais importante para os satanistas!

Outubro significa octo, mês oito, de octogonal, octopus, um polvo tem 8 tentáculos, porque o mês de Outubro no antigo calendário romano era o mês 8. Por isso é que na Praça de São Pedro situada em frente à Basílica de São Pedro, no Vaticano, eles construíram um octógono com um obelisco no meio! Porque o 8 é o símbolo do Patriarcado e os seus lacaios que segundo as revelações de Arizona Wilder são conhecidos nos seus círculos internos por “eyes of the eight“, os olhos do 8.

O que é que isto significa? Significa que os falsos profetas estão todos juntos! Uma das suas tácticas é apontarem o dedo uns aos outros para ganharem credibilidade e apoio do público, e assim criar ainda mais desentendimentos, confusão e caos! Muitos desses jornalistas e escritores que agora aparecem supostamente a expor a verdade com títulos sensacionalistas e ridículos como “o último segredo”, são agentes de programas de contra-inteligência que misturam verdades com inverdades com a evidente intenção de criar discussões e divisões entre as populações, principalmente entre crentes e ateus! Eles estão todos juntos contra a espécie Humana e por isso é que não a querem unida espiritualmente!

sex-determination-43-728
O osso Sacrum dos homens e os seus 8 foramen’s é o símbolo do Patriarcado

Os falsos Judeus, os Zionistas, e os falsos Cristãos, o polvo (octopus) do Vaticano, dão-se lindamente porque estão todos juntos, e conspiram juntos em oposição controlada, são actores num grande palco encenado pela comunicação social! Reparem bem no método de actuação que esse falso profeta que se faz passar por escritor utiliza na exposição daquilo que ele considera ser verdade, ele faz precisamente o contrário dos profetas! Porque ele não é nenhum profeta, é falso profeta que ganha muito dinheiro à custa de mentiras e à custa do trabalho de investigação de outros escritores!

Por isso é que andam a dizer que não é ele que escreve os livros. Seja ele ou não a escrever, o importante não é a escrita (alfabeto), o importante é que ele se baseia no trabalho de investigação de outros autores e vai buscar o conhecimento a livros, a sites e blogs na internet, para depois misturar tudo e confundir os leitores, afastando-os da Fé em Cristo! A intenção é subverter Jesus Cristo e convencer-vos que tudo tem uma explicação científica! E para não ser atacado de plágio ou de desinformação protege-se categorizando os seus livros como ficção literária e romances!

A regra para identificar esses falsos profetas é simples, quem realmente expõe a verdade faz-lo da forma como Jesus Cristo fez, de forma gratuita, de Graça e com a Graça de Deus! Quem lucra com revelações consideradas como sendo a verdade, é porque é um grande engodo, uma grande mentira disfarçada de verdade!

Falsos profetas!

É assim que eles vos enganam, dão-vos verdades misturadas com mentiras para vos levar para o caminho da mentira! Neste caso a intenção é destruir a vossa Fé e separar-vos da vossa espiritualidade em Cristo! Essa raça alienígena só consegue comprar a vossa Alma se vocês a venderem! E para isso vocês têm que renunciar a imortalidade da vossa Alma!

Tal como Jesus Cristo vos mostrou, vocês são descendentes directos de Deus! A vossa Alma é imortal! Foi isso que Cristo vos tentou mostrar e ensinar! Para que não se esqueçam da vossa Essência e para que não sejam enganados por essa linhagem diabólica que vos quer tentar, para que aceitem vender a vossa Eterna Alma em troca de um efémero prazer carnal!

Para isso eles precisam que vocês se afastem de toda e qualquer Fé que ainda possam ter em Jesus Cristo como sendo o vosso exemplo, o modelo Humano a seguir e o vosso salvador! Eles querem-vos alucinados e para isso precisam de destruir a vossa Fé em Cristo que não vos deixa iludir!

scalendar2
Outubro – o mês mais importante para os satanistas!

Eles fazem-se inimigos uns dos outros mas no fundo estão todos juntos a conspirar contra Deus e os seus filhos, os Humanos! Eles são mestres em oposição controlada e em contra-inteligência para enganar e dividir todo o mundo, principalmente os crentes e ateus! O comunismo, uma invenção do judaísmo zionista, alimenta-se de conflitos constantes, intrigas e guerras! Eles adoram criar intrigas, desconfianças e discussões violentas de forma a virar uns contra os outros! E acima de tudo odeiam os Cristãos! Por isso os querem destruir, tal como andam a fazer!

Vítimas do acidente Germanwings
Vítimas do atentado terrorista Germanwings Flight 9525

A maior parte das vítimas do atentado terrorista Germanwings Flight 9525 eram Cristãs! Tudo o que a imprensa e a comunicação social fez foi fazer a única coisa que sabem fazer: Violação da privacidade, da vida íntima e privada das pessoas e mentir-vos! A comunicação social só serve para isso, por muito que vos seja difícil aceitar! Já vos disse que a comunicação social é o altar satânico com que as elites judaicas celebram os seus rituais à custa da desgraça dos outros que eles consideram gentios e goims (gado). Os Cristãos e todos os que seguem outras religiões ou que não seguem religião nenhuma são considerados gado para esses judeus! Por isso vos odeiam tanto e querem-vos escravizar e destruir!

Igreja Ucraniana Ortodoxa!
Igreja Ucraniana Ortodoxa!

Os judeus já todos sabemos que odeiam os Cristãos! E os demónios falsos cristãos do Vaticano não gostam lá muito que alguém contrarie os seus dogmas inquisitórios! Por isso é que sempre tentaram converter a Ortodoxia e destruir o Protestantismo. Eles ainda continuam com essa sede da inquisição em perseguir todos aqueles que pensam e sentem a sua espiritualidade e religiosidade de forma diferente! Porque como já vos mostrei neste blog, são eles que estão por detrás de toda a porcaria do mundo! O vaticano, os judeus, as guerras e os mercadores dão-se lindamente, fazem é oposição controlada para parecerem credíveis e fazerem-se passar pelos bons da fita, quando estão todos juntos contra Cristo e os seus seguidores!

Andreas Lubitz
Andreas Lubitz era um Cristão Luterano!

A comunicação social e o complexo mafioso da indústria médico-farmacêutica estão ansiosos por quebrar com o segredo médico dos pacientes, para ligar toda a gente à big data, à internet das coisas! É só isso que eles querem, obter o controlo genético de todo o mundo, da espécie Humana e acabar de vez com o segredo médico! Eles engendraram uma história para que as pessoas e os autoridades aceitem ceder os seus dados médicos por motivos de segurança, quando a partir do momento que abrem mão da sua liberdade essencial e dos seus dados médicos, perdem toda e qualquer segurança, porque o que esses cientistas querem é o vosso ADN, querem-vos rastrear até ao mais ínfimo pormenor para vos controlar como gado, goim!

“A divisão entre os católicos romanos e os luteranos aconteceu em 1521, com a Dieta de Worms, onde Lutero e todos seus seguidores foram oficialmente excomungados pela Igreja Católica. A divisão tinha por base a doutrina da justificação, sendo que Lutero advocava-a através do princípio de que “a salvação vem somente pela graça, somente pela fé e somente por Cristo“, contrariando o ponto de vista romano, que se baseava em uma “salvação pelo amor e pelas boas obras”. – Luteranismo

Mais uma vez os 8 tentáculos do Vaticano, os falsos Cristãos, onde todos os caminhos vão parar, a Roma! Eles fazem-se passar por Cristãos mas no fundo não aceitam que a salvação vem somente pela Sua Graça, somente pela Fé e somente por Cristo! Eles adoram é obras, não fossem eles infiltrados e controlados pela maçonaria! Obras disfarçadas de Amor! Alimentam-se da falsa caridade que lhes enche os bolsos com o fruto da abominação: dinheiro! Eles são anti-Cristãos, como já todo o mundo sabe, desde pelo menos o século 13 e controlam o mundo todo com os seus 8 tentáculos, octogon!

imag0133

Quem é que financia e controla todos os meios de comunicação? Onde está o ninho das bestas? Porque razão atacar um Cristão Luterano? Porque razão atacar o Luteranismo de Lutero, um frade católico, reformador e teólogo alemão que surge a partir dos esforços de Lutero em reformar a doutrina e prática da Igreja Católica Apostólica Romana, até então a única Igreja existente no ocidente, o que originou a Reforma Protestante! Eles não querem protestantes! Principalmente aqueles que aceitam Jesus Cristo como o seu único Salvador! O que essas bestas mais querem é dividir a Humanidade para lhes retirar toda e qualquer Fé em Jesus Cristo como o Salvador da Humanidade: a Graça e a imortalidade da Alma!

Eles dividem a Humanidade para dessa divisão conquistá-la! Fizeram isso nas duas grandes guerras quando conseguiram que a Alemanha, os Estados Unidos e a Rússia se destruíssem uns aos outros, fizeram isso nas revoluções comunistas, e querem fazê-lo outra vez com toda essa movimentação militar no mundo e com os ataques sucessivos às comunidades e Países Cristãos, tal como estão a fazer na Rússia e em alguns dos Países Europeus como Portugal, a tentar destruí-los!

lotus
Outubro – o mês mais importante para os satanistas!

Benjamin H. Freedman foi um judeu que se converteu ao Cristianismo e que esteve por dentro do zionismo. Era um homem de negócios judaico bem sucedido na cidade de Nova Iorque. Foi o proprietário principal da empresa de sabão Woodbury Soap Company. Ele rompeu com os judeus em 1945, quando pela graça de Deus foi salvo e se tornou Cristão. Ele passou o resto da sua vida e gastou grande parte da sua fortuna a expor a conspiração judaica e comunista contra os Estados Unidos e o Mundo.

No seguinte discurso de 1961, proferido no Hotel Willard Hotel em Washington DC, em nome do jornal patriótico Conde McGinley da época, “Common Sense”, Benjamin Freedman revelou os planos que os judeus sionistas têm para a III Guerra Mundial! Oiçam-no revelar em suas próprias palavras a conspiração sionista contra os Estados Unidos e o Mundo.

.

Por isso é que vocês têm o Oktober fest, rituais de gula e de álcool e o famoso halloween em que as crianças são incentivadas a se mascararem de diabretes, vampiros e bruxas más para cometerem diabruras a quem não lhes dá o que elas querem! Isto além de ser um grande negócio para os mercadores que se aproveitam de todos estes rituais, halloween, páscoa, carnaval, natal, etc, é também uma forma de manter as crianças dentro do sistema da besta, por isso é que eles criaram o calendário e as épocas festivas! Para manter essas celebrações satânicas que estão sempre de mãos dadas com os mercadores que enriquecem todos os anos nessas épocas!

É uma forma de ensinar às crianças que para elas conseguirem alguma coisa dentro do sistema da besta, têm de ser más e ameaçar os outros! É exactamente igual ao comportamento de um demónio com quem algumas pessoas fazem pactos em rituais em troca de algo. A pessoa recebe algo do demónio mas também tem de oferecer algo! O que eles fazem é levar as crianças a se comportarem exactamente como um demónio! Se não lhe deres o que eles querem, eles fazem-te diabruras!

Outro dado curioso é que os seus livros estão a ser vendidos por 22€ (master number). Eles fazem tudo em função dos números! É como se os números fossem o seu deus! E são! Por isso é que o mundo anda à volta dos jogos de azar, dos dados, dos números! O Sábado é Saturday, Saturn+Day, o dia de culto a Saturno, o Cubo de Saturno (caaba, chapéu de curso), o tempo linear com o qual eles aprisionam a Humanidade ao número 6 (6 faces de um cubo = tempo), eles param a medição do tempo em saturno não vos permitindo ter a percepção que o verdadeiro tempo não é cúbico, é helicoidal, como o vosso ADN, é imensurável e ciclicamente infinito, em espiral e fractal como já aqui vos mostrei!

Saturn Day = Culto a Saturno = Satanás! Satanistas!
Saturn Day = Culto a Saturno = Satanás! Satanistas!

Eles desviam o foco da vossa mente para o fútil, para aspectos físicos e irrelevantes que não edificam o vosso Ser! É assim que eles vos mantêm em baixa frequência para que a vossa mente nunca se ligue com o mundo espiritual! É essa ligação com Deus dentro de vós que os judeus querem impedir pois eles sabem perfeitamente que é a única maneira de vos manter aprisionados ao seu sistema, o sistema da besta, do amor ao dinheiro!

Judeus rejeitam Cristo como o Messias!
Judeus rejeitam Jesus Cristo como o Messias!

Os judeus rejeitam Jesus como o Messias! Eles apenas o consideram como um homem comum mortal, sabendo eles perfeitamente que Jesus é o Filho de Deus e foi e é a sua manifestação física no plano terrestre, é a imagem do mais perfeito Amor na Terra, a imagem do que todos deveriam ser! E que não morreu na cruz, o seu corpo foi levado por uma hierarquia de Anjos ao serviço de Deus, como algumas religiões o sabem e ensinam.

Os muçulmanos sabem que Cristo não morreu na cruz!
Os muçulmanos sabem que Cristo não morreu na cruz!

Por isso é que os judeus querem ver os Cristãos e Muçulmanos divididos, a matarem-se uns aos outros, quando ambos partilham da mesma Fé em Deus e em Cristo! Os mesmos judeus zionistas, com a sua sede central na Suíça (onde todo o dinheiro vai parar e o único País que está imune a invasões!), que financiam ambos os lados de um conflito e das guerras porque são eles que engendram e financiam as guerras! São eles que estão por detrás da banca mundial e que estão por detrás do financiamento de grupos de terrorismo, tal como já foi exposto para todo o mundo, como podem ver aqui e aqui!

São os judeus que financiam os terroristas do lado da Palestina para usarem o pretexto e terem o apoio mundial, principalmente dos Estados Unidos, para justificarem as ofensivas militares na Palestina e no Médio Oriente e invadir outros Países sempre em nome do falso anti-semitismo! Estão todos juntos a conspirar contra a Humanidade! São eles, os banqueiros e os mercadores judeus no topo da pirâmide, e a Humanidade na base a sustentá-los com dívidas e impostos, a usura dos judeus! Já a Arizona Wilder nos tinha avisado que neste momento todos os líderes governamentais estão sob o controlo dessas bestas demoníacas!

Eles querem destruir o modo de vida Cristão, um modo de vida pobre, humilde, caridoso, solidário e espiritual, como Jesus vivia e ensinava outros a viver! Um modo de vida incompatível com o modo de vida judaico porque vai contra esses agiotas banqueiros e mercadores que querem escravizar toda a gente a produzir e a consumir os seus produtos! Porque no fundo tudo se resume a isso: indústria e dinheiro! Por isso é que eles vos querem a rastejar, separados do vosso Espírito que vos diz que há algo mais importante do que o dinheiro e que a vida não pode ser reduzida a números e a bens materiais!

the-resurrection-of-jesus-christ-full
A Ressurreição de Jesus Cristo

Eles ocultam este facto do desaparecimento do corpo para que os Humanos não tenham Fé e para não se acreditarem que existe algo mais do que o físico, que existe algo mais do outro lado do véu. É assim que eles vos aprisionam a um cubo mental para vos desconectar do vosso Eu superior, o vosso Espírito, a vossa dimensão espiritual, e aprisionar-vos ao materialismo! Os judeus querem-vos a rastejar presos à matéria e ao alfabeto em que tudo se resume a números, palavras, imagens e ruídos! É o lado reptiliano do vosso cérebro que eles querem manter ligado, desligando-vos o vosso lado de Cristo, o Vosso Espírito que apenas conhece o sentimento de Amar: A Eterna Criança dentro de Vós!

Eles não possuem a dádiva espiritual que Deus concedeu à espécie Humana: o sentimento de compaixão e Amor por tudo e todos! Essa é a Paixão de Cristo que existe em cada Ser-Humano e que esses judeus querem destruir com a sua tecnologia e ciência para manter o inferno na terra e assim desalinhar o correcto e saudável funcionamento deste mecanismo da Árvore da Vida (Cosmos, que significa ordem natural), não só do Planeta Terra como da Galáxia inteira comprometendo a vida não apenas na Terra como também a vida noutros Planetas porque tudo está interligado nos multiVersos!

Eles querem destruir essa ordem natural e baralhar tudo, criar caos e destruição resultante da dessintonização e dissincronização dos organismos e da sua relação biótica, para que a força cósmica, o prana, a energia vital que mantém tudo no universo com vida, em equilíbrio e em harmonia, não flua livremente e com facilidade, dis(sem) ease(facilidade). É esta a definição de dis+ease (doença), energia que não flui livremente com facilidade! E no fim de toda a destruição, reinar sobre as cinzas que eles próprios criaram!

Esta é a principal intenção por detrás da globalização nas mãos desses judeus comunistas satânicos rumo à sua nova ordem mundial que querem implementar em todo o mundo com o seu lema: ‘Ordo Ab Chao‘, Order out of chaos, com o objectivo de dar mais poder a quem já tem poder, para a concretização do seu admirável mundo novo: um único governo mundial!

E como hoje é dia 5 de Novembro… Remember, remember! The fifth of November,

“Pen Is Mightier Than The Sword” – Poem by 2bpositive 2bpositive

I lived a life throughout this land, and with time, wisdom have I earned
I’ll try my best and that is my pledge, to share with you what I have learned
With growing strength and new found wisdom, sensing I became brighter
Out of no where then came a burning desire, to be this type of fighter

Neither muscle nor aggression could this be an obsession, that I would ever aspire
rather with pen and paper and the truth to shape her, only this could I ever admire
Discovering this power close at hand, hoping that it would finally afford
An opportunity for me to persist, because the pen is mightier than the sword

You, my adversary, might steal my money or cause me some shame
but know for sure, the words of my heart you would succeed only to inflame
I’ll muster the will with all my strength, to oppose you when you conspire
In the end it shall be known, and the truth all will acquire

I’ve had this dream since I was little, to find a way to bind
making my words and thoughts come alive, and of a singular kind
Just plant this one thought in your mind, and never ever let it go
only with paper and pen and writing again, can you ever expect to grow

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s