De Mãe para Mãe e as Falsas Princesas!

Recentemente fui censurado do fórum de Mãe para Mãe por apresentar factos e dizer a verdade! Pelos vistos a verdade incomoda muita gente, principalmente quando essa verdade é acompanhada e confirmada com evidências irrefutáveis! Verdades e evidências que incomodam principalmente aqueles que andam a promover as armas de destruição em massa: vacinas! Tal como ficou provado nesta investigação forense sobre as vacinas! As vacinas são indiscutivelmente armas de destruição maciça que são usadas para induzir todo o tipo de doenças nos Seres Humanos, doenças cancerígenas, mutagénicas, auto imunes, do sistema nervoso central, alergias, do trato respiratório, entre outras!

1
Genehome, com ligações à Google e Facebook!
2
Genehome, com ligações à Google e Facebook!

O site genehome.pt é uma empresa que tem como responsável técnico a empresa bloomidea.com, uma empresa que desenvolveu o site De Mãe para Mãe e a aplicação quicklog.me, e que tem ligações com a Google e o Facebook! Como podem ver, as bestas estão todas juntas para vos capturar, rastrear e manipular o vosso código genético! Eu já vos expliquei aqui, aqui e aqui, que a manipulação genética é o que essa raça alienígena anda a fazer à Espécie Humana desde o início dos tempos!

Borboleta illuminati (Project Monarch)
Borboleta illuminati (Project Monarch)

A conhecida borboleta monarca illuminati, símbolo de controlo mental usado nos programas MK Ultra. O Programa de Controle da Mente chamado de Monarch é nomeado com o nome da borboleta monarca – um inseto que começa sua vida como um verme peludo e às vezes até venenoso (que representa um potencial não desenvolvido) e, após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (o escravo mental Monarch). Algumas características específicas da borboleta monarca também são aplicáveis ao controle da mente.

Uma das razões principais que a programação de controle da mente monarca foi denominado como Programação Mental Monarch, foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração).

Este foi um dos principais sinais do animal que chamou a atenção dos cientistas, de que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. O programa Monarch se baseia nos objetivos nazistas e Illuminati para criar uma raça superior, em parte, através da genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente (o que é possível), então é importante que os pais sejam encontrados (por isso criaram esse site de mãe para mãe) e passem o conhecimento correto sobre as vítimas seleccionadas para o controle da mente do programa monarca.

Quando uma pessoa está passando por trauma induzido por electrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou flutuando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose desse belo insecto: a partir de uma lagarta para uma casulo (dormência, inactividade), e para uma borboleta (criação do novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão evolutivo que faz esta espécie única.

Project Monarch (Controlo Mental e Genético)
Project Monarch (Controlo Mental e Genético)

Aconselho a todas as pessoas, principalmente Mães e Grávidas, a não se registarem nesse fórum, não só porque quem o gere tem ligações com a ciência genética, google e facebook, (rastreabilidade e manipulação genética) que pretendem rastrear os vossos dados genéticos e pessoais, dos vossos filhos, e assim conseguir obter dados tão importantes como a data de nascimento dos vossos filhos, os locais onde vão nascer, os seus nomes, terapias usadas, um conjunto de dados que lhes possibilita obter o mapa astral e uma análise genética e gemátrica (numerologia judaica) dos vossos filhos!

Como também porque quem gere esse site encobre a mentira e o engano porque não querem que as verdades devidamente fundamentadas e corroboradas com evidências científicas sejam reveladas a público, compactuando assim com os criminosos que estão por detrás da agenda 21, dos protocolos de sião e dos seus métodos de actuação para adoecer a população mundial enquanto lucram biliões e biliões com essas doenças e a vão reduzindo gradualmente com doenças e infertilidade induzida pelas vacinas, abortos espontâneos, doenças cancerígenas, auto-imunes e mortes súbitas!

Aquilo que eles vos querem fazer:

Já me bloquearam 3 contas nesse site de Mãe para Mãe, após uma série de respostas onde partilhei informação devidamente fundamentada, decisiva e extremamente importante sobre as vacinas! Mas a administração desse site não quer que as Mães e os Casais tenham acesso a informação importante que lhes permite tomar decisões devidamente informadas!

O bloqueio das contas começou após ter respondido a este comentário no fórum e foi-me impedido de criar uma nova conta pelos administradores desse site que têm a clara intenção de rastrear novos nascimentos em Portugal e de publicitar hospitais, médicos, fármacos, tratamentos e clínicas e hospitais privados!

A minha intervenção começou no dia 19/11/2016, e prolongou-se até ao dia 29/11/2016, quando a minha 1ª conta foi bloqueada, precisamente no dia em que me responderam nesse fórum para ler um artigo sobre vacinação no blog de uma tal de Catarina Beato, uma figura mediática Jet7, uma das Lux Woman, que escreve livros cor de rosa, que se considera uma princesa e que tem um blog que se chama “dias de uma princesa“.

Esse artigo é muito suspeito porque foi publicado precisamente no dia 29 de Novembro, no dia em que me bloquearam a conta e imediatamente no dia seguinte a ter partilhado documentação muito importante e essencial sobre as vacinas no fórum De Mãe para Mãe, neste tópico, informação sobre a vacina da tosse convulsa que de forma totalmente criminosa a Direcção Geral de Saúde quer começar a dar às grávidas a partir de 2017 pelo Programa Nacional de Vacinação, uma vacina que não é segura nem eficaz, admitido pelas próprias farmacêuticas, que não existem dados Humanos suficientes sobre a utilização dessas vacinas durante a gravidez, em que a segurança das vacinas quando administrado a mulheres em fase de amamentação não foi avaliada, vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, carcinogénicas e mutagénicas, e que não se sabe se essas substâncias são excretadas no leite materno humano, em que o uso concomitante com outras vacinas inativadas ou com imunoglobulina não foi estudado, vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade, e que não se sabe se essas vacinas possam causar danos fetais quando administrado a mulheres grávidas ou afectar a capacidade reprodutora, mas mesmo assim, a Direcção Geral de Saúde ignora todos estes factos e dá luz verde para incluir estas vacinas no Programa Nacional de Vacinação para 2017.

Estamos perante Terrorismo de Estado, é bom que isto se saiba e venha a público de uma vez por todas para que o público seja devidamente informado e não se deixe enganar por essas bestas!

A minha resposta a essa falsa princesa jet7 promotora de armas de destruição em massa, foi esta:

Hmmm, dias de uma princesa, por Catarina Beato, interessante… portanto um blog jet7 a patrocinar a caras, uma das lux woman com projecção mediática, claramente sensacionalista, e que curiosamente agora 29 de Novembro, escreve um texto criminoso pois promove as vacinas da tosse convulsa em grávidas, ou seja, uma vacina que não é segura nem eficaz e que não existem estudos sobre o potencial carcinogénico e mutagénico! A Catarina Beato é uma criminosa? Se não é comporta-se como tal, porque nesse artigo jet7 afirma coisas como:

“Nesta crónica quero falar-vos de vacinas e saúde pública. Na verdade quero pedir: vacinem-se e vacinem os vossos filhos. Pouparemos naquilo que gastamos em doenças mas, é sobretudo, poupar-nos-emos à angústia de ter um filho doente.”

“só levou a primeira dose da vacina e não está protegida. “

E pior ainda, afirma coisas para vos manipular a tomar várias doses de vacinas, ou seja, está-vos a induzir a um erro tremendo e muito perigoso com base em falácias de falsa causa e apelo à emoção, pois muitas vacinas dizem claramente que várias doses podem ser fatais e com complicações severas!

“In postmarketing experience, intussusception resulting in death following a second dose has been reported following a history of intussusception after the first dose [see Adverse Reactions (6.2)]” – Vacina Rotarix

E continua a mentir, como uma víbora, com um subtil veneno nas suas palavras!!!

“Apesar de ser amamentada em exclusivo isso não a protege das coisas para as quais eu também não tenho defesas”

Mente, mente, e continua a mentir por todo o pseudo-artigo, não existe nenhum surto de tosse convulsa mas ela diz com toda a certeza que existe apontando o artigo para uma notícia do público, a outra face do problema, a comunicação social que só serve para vos manipular e só publicam o que lhes dá dinheiro, não são independentes!

“Devido a este surto as grávidas estão a ser aconselhadas a ser vacinadas para poderem passar os anticorpos ao bebé”

Mas mais impressionante ainda, ela comporta-se como uma médica que diz às meninas o que elas devem fazer com base numa tremenda mentira! Ela afirma o que as farmacêuticas não afirmam! As víboras e cobras são assim, subtilmente sedutoras com más intenções por detrás!

Porque é que vocês não lêem o que vos tenho partilhado? É assim tão difícil encararem a verdade e identificarem a mentira?

“A Segurança e a eficácia de BOOSTRIX não foram avaliadas em mulheres grávidas.”
“Dados Humanos suficientes sobre a utilização de BOOSTRIX durante a gravidez não estão disponíveis”
“A Segurança de BOOSTRIX quando administrado a mulheres em fase de amamentação não foi avaliada”
“Não se sabe se BOOSTRIX é excretado no leite materno humano”

https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/boostrix-tdpa61.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/boostrix-tdpa1.png

“a correlação entre os níveis de anti corpos e a sero protecção não está ainda estabelecida”
“A evidência científica sobre a segurança e a imunogenicidade na grávida é ainda escassa”
“A Segurança e a eficácia de BOOSTRIX não foram avaliadas em mulheres grávidas.”
“…embora o seu papel tanto na patogénese ou imunidade à pertussis (tosse convulsa), não foi claramente definido.”

https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tconvulsa3.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tconvulsa2.png
https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2016/08/tconvulsa.png

Mas a menina jet7 do blog da irmã maléfica da Cinderela que gostava de ser a Cinderela mas como não tem nobreza de espírito, bondade e sinceridade para o ser, decidiu escrever um blog para fingir ser aquilo que não é! E continua com a sua agenda subversiva…

“É importante perceber a importância das vacinas obrigatórias”

As vacinas não são obrigatórias!!! Mais uma vez a Catarina a comportar-se como Anastacia, irmã da Cinderela, a mentir para tentar ser Princesa! Assim não dá meninas, a sinceridade e humildade é o primeiro passo que define o caminho de uma Princesa! A vacinação não é obrigatória, porque a única maneira dessas máfias médico-farmacêuticas conseguirem-se safar de processos crime em tribunal é através do consentimento das próprias pessoas! As pessoas vacinam-se PORQUE QUEREM!

E agora vem a melhor parte, a parte em que Anastacia Catarina quer fazer tal e qual como na história real de Cinderela, como a Catarina Anastacia não consegue ser nem nunca será Princesa, quer-se vingar de todas as crianças e Mães que naturalmente o são: Princesas! Como? Entregando os seus filhos nas mãos das vacinas de lucifer, tal como na história da Cinderela!

“Podemos acreditar no poder e na teoria da conspiração da indústria farmacêutica, podemos questionar que alguma vacinas novas já deviam estar no plano nacional e não está porque o Estado quer poupar.”

Ela aqui está claramente a tentar desacreditar pessoas como eu que vos mostram a verdade e a fazer pressão social, a manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem e pressionem o governo a introduzir mais vacinas, ou seja, está a promover epidemias, doenças cancerígenas e mutagénicas, do sistema nervoso central e auto-imunes! A Catarina Anastácia é uma criminosa disfarçada de princesa? Pois parece que é!!!

“Mas o plano nacional de vacinação existe por alguma razão.”

Pois existe, para as farmacêuticas lucrarem biliões todos os anos em nome de uma falsa segurança e protecção NULAS! Porque as vacinas causam as doenças, não vos protegem de nada, pelo contrário, são as vacinas que criam as epidemias!!! E querem provas? Aqui está:

“Vacina Rotarix: One clinical trial demonstrated that vaccinees transmit vaccine virus to healthy seronegative contacts [see Clinical Pharmacology (12.2)]” – Fonte

Vocês andam a contaminar os vossos bebés e a pôr em causa a saúde pública porquê? Quem vos manda fazer isso, farmacêuticas, obstetras, pediatras, médicos, médicas e Anastacias Catarinas, têm de ser responsabilizados pelos crimes que andam a cometer, porque obviamente as Mães não sabem o que estão a fazer, confiam plenamente no seu médico!

E a irmã da Cinderela que não é Princesa mas gostaria de ser, continua com as mentiras:

“É importante perceber que a vacinação só funciona se todos formos vacinados e erradicarmos as doenças em questão”

Como é que é? Vamos lá ver se eu percebi, eu vacino-me a mim e ao meu bebé para nos protegermos de doenças, mas pelo prisma da Anastácia Catarina isso não funciona, porque se os outros não forem vacinados não estamos protegidos! Ou seja, as vacinas são uma espécie de legos que só funcionam se tiverem ligadas umas às outras por uma força sobrenatural e inexplicável que só as irmãs da Cinderela (as princesas que gostariam de ser princesas), é que sabem explicar! Clap Clap Clap Estás a ter uma excelente performance teatral Catarina Anastacia!

E em relação às doenças erradicadas, se essas doenças estão já erradicadas então para que é que servem as vacinas? Não faz sentido nenhum! E não me venham com essa ah e tal é para evitar um outbreak, mas qual outbreak? Ou as doenças estão erradicadas ou não estão! Se estão, não há necessidade nenhuma de andarem a vacinar, e ainda por cima mulheres grávidas, se não estão, então as vacinas não funcionam!

A verdade é que as vacinas não funcionam e as doenças são necessárias porque é através delas que os sistemas imunitários dos Humanos se exercitam e se fortalecem! Por isso é que as vacinas não funcionam e não erradicam doença nenhuma porque aquilo que cura a doença é o sistema imunitário não é a vacina!

Mas Anastacia continua com a sua veia médico-farmacêutica, deve ter sido o seu sonho de infância que não conseguiu concretizar e agora usa o seu blog para se disfarçar de médica, e de princesa! Ou então estás apenas a escrever o que lhe mandam escrever!

“A ideia de não vacinar as crianças com o plano obrigatório leva ao agravamento destes surtos e põe em causa da saúde pública.”

E mais uma vez a Anastásia Catarina a fazer a única coisa que sabe fazer, mentir para tentar ser Princesa. O plano não é obrigatório e quem põe em causa a saúde pública são os médicos, farmacêuticas e falsas princesas que andam a promover as inoculações de doenças e substâncias cancerígenas e mutagénicas no sangue, a vacinação, especialmente a vacina da tosse convulsa em grávidas que não é nem segura nem eficaz!

E a irmã da Cinderela, a que gostava de ser Princesa mas não é, acaba o seu magnífico texto sem revelar praticamente nada sobre o que aconteceu no hospital e como o bebé foi tratado, se é que foi, porque eu desconfio inteiramente de toda essa pequena história! Para mim é tudo uma grande mentira vinda de uma pessoa que só sabe mentir para tentar ser aquilo que não é, Princesa! Para mim é mais uma bruxa disfarçada de luz, de Princesa, e estou no meu direito de desconfiar com base na falta de fundamentos no seu texto que não nos diz absolutamente nada do que ela fez no hospital!

O texto acaba passando a mensagem que a solução da tosse convulsa são as vacinas, principalmente a 2º dose, e em grávidas, ou seja, um acto criminoso porque as grávidas não podem ser vacinadas porque as vacinas não são seguras nem eficazes e não foram testadas em mulheres grávidas, a não ser que ela esteja a promover a vacinação para vos usar como cobaias! E se assim for, que é, conscientemente ou inconscientemente, está a promover um acto criminoso!

Mas como vocês facilmente podem concluir, se o bebé dela levou a 1ª vacina da tosse convulsa e mesmo assim ficou doente com tosse convulsa, isto deveria ser o suficiente para vocês perceberem de uma vez por todas que o que causa a tosse convulsa SÃO AS VACINAS!

Fontes:

  1. Origins and Techniques of Monarch Mind Control
  2. Monarch (MK ULTRA) – Programa de Controle Mental dos EUA
Anúncios

10 thoughts on “De Mãe para Mãe e as Falsas Princesas!

  1. https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/12/11/de-mae-para-mae-e-as-falsas-princesas/

    Caro Mangá (continuo sem saber o que são os símbolos que coloca, provavelmente ideogramas nipônicos! :-D) ou ET caso prefira,

    Você manda muito bem em suas pesquisas e triangulações, Parabéns!

    Assim, buscarei agregar substância para não perder o tom! 😀
    Com relação à sua pesquisa das ligações perigosas das rastreações genéticas, devemos SEMPRE lembrar que um coração custa não menos que uns milhões de euros, ou quiça bilhões, visto que sem coração não há vida! Os outros orgãos “menos vitais” podem ser substituidos alguns até em vida, assim fica patente que éóbvio que muitos diagnósticos de nefrites (inflamação renal) são MENTIRA, ou seja, se diz para um imbecil (todo idiota que entrega sua saúde nas patas de mérdicos são imbecis) que o dano renal é mais vasto e que carece de uma extirpação urgente, o imbecil aquiesce para a proposta e voilá, mais um rin no corpo de um degenerado filhote de deus de kipá ou sem kipá!
    A indústria do tráfico de orgão se utiliza da própria crença da população para ser absoluta e improvável!
    TODO SISTEMA DE SAÚDE DO PLANETA É MÁFIA DE TRÁFICO DE ORGÃO E SANGUE (estou com um texto em fase de correção ortográfica para ser publicado sobre esse assunto)!

    Mas, acho que a real sequela está mais relacionada a estupidez e não a saúde, embora entenda que “mens sana in corpore sano” é axioma absoluto!
    O poder dos sistemas de “saúde”, da merdicina e das farmáfias não foi adquirido da noite para o dia, foram necessários milhares de anos de dedicação total à degeneração por parte da humanidade tornando-se umanidade!
    Só o louco (todo ser que entende que sua saúde é menos que tudo está louco, como já dizia Voltaire) entende que vale o arregaço, pois sempre vai haver remediação!
    O que bebe um “wiskinho” para relaxar, o que come um churrasquinho para degustar,. o que assiste TV só para passar o tempo (seres que irão morrer não tem tempo a perder), todos esses e muito mais, fazem de tudo para virarem lixos, pois entendem que os mérdicos e panacéias estão aí é para cura-los!

    Cheguei a entrar em desavença com um personagem inteligente só porque ele endoidecido pelos cadáveres de outrens nas veias, teimava em afirmar que o que ingerimos não é capaz de afetar o espírito, ao mesmo tempo que afirmava que os “maus” senhores do mundo eram monstros porque se alimentavam da dor dos umanos e até humanos!
    O contra senso estava dentro dele o tempo todo, e o personagem mesmo inteligente carregava essa bagagem maldita da estupidez programada por deus (sim, o culpado é o regente e se o ser se entitula criador, certamente terá que arcar com toda a criação), a coisa é bem mais grave do que apenas as farmáfias de vacinas, merdicinas etc.
    Se triangular os donos das industrias “alimentícias” e farmafiosas verá que da mesma forma que o site que citou, TUDO ESTÁ INTERLIGADO E SE AUTOSUSTENTAM!!
    O mesmo acontece com todas as outras industrias, todas nas patas judias assim como todas as religiões!
    E é onde a desavença começa com o inteligente que entende que cristo é bom sem observar que toda a proposta filosófica de cristo, mesmo as ocultas apócrifas ou não, é em harmonia para a agenda de domínio judaico!
    Ou seja, para os judeus, em deuteronômio, o deus diz: vai estupra, mata e rouba e desgraça a todos que se recusam a venerar minha magnânima pessoa, pois eu deus entrego toda a terra e tudo o que há nela a vocês judeus minhas crias (sim, deus também é ET e também escreveu diário!!! 😀 :-D)!
    Daí, para o “resto”, os gentios, os pastoreáveis, vem o filho de deus e diz: a terra não é de vocês (é dos judeus como eu), a vocês pertence o reino dos céus, que só é alcançado depois de mortos!
    Um recebe a ordem de matar, o outro de se deixar morrer! Dessa forma não há como haver erro, visto que todos estão ajustados como relógios!

    A agenda cria a figura arquetípica do filho rebelde cantada em prosas e versos em toda a literatura de édipo rei a reis!!
    Isso é sobremaneira conveniente, garante que todos aceitarão tacitamente que o filho está contra o pai e que deve ser apoiado, apoiados em outra estúpida proposta: “o inimigo de meu inimigo é meu amigo”!
    É perfeita demais para judeus para ser mera coincidencia!

    Mas todo esse corolário de insanidades que descrevo só é possível se todos os humanos estiverem loucos!

    Assim, procurei na orígem o mal, e ele é simples de ser descrito, a ingestão de venenos fazem do ser humano um ser louco e possuido!

    Como Voltaire entendi a “poesia” da coisa!
    “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios.”

    E com Confúcio achei a resposta!
    Somos o que ingerimos!

    Se comemos morte e dor, vamos gerar morte e dor, se ingerimos gratidão, seremos gratos e gratificaremos, se ingerimos loucura, ficamos loucos!
    As vacas enlouqueceram com cérebros esponjosos porque ingeriram cadáver de ovinos, elas como nós sempre são vegetarianas independente de quanto tempo estão submetidas a cadavorismos, e assim como elas, os umanos tem seus cérebros esponjosos e inúrteis, ao ponto de só uns fazem tudo e os outros só usufruem e arrotam que são os topos da cadeia alimentar!
    Comer morte é MORRER, comer vida é VIVER. Tudo o que não nasce depois de jogado ao solo é MORTE e tudo que brota se jogado no solo é VIDA.
    Uma cenoura mordida, deixada só no toco, se jogada na terra brota, está VIVA!
    Espetacular fruta, toda fruta é a VAGINA da Planta, é através da maravilhosidade frutovaginal que existe a perpetuação das espécies!
    Essa verdade acima está vinculada a agenda de afeto anal, busca-se aquilatar a porta da vida ao esgoto corporal, ao ponto de se acreditar que ânus emula Vagina, ao mesmo tempo que se garante que as frutas, as mais espetaculares formas de alimentação são relegadas a meros coadjuvantes na geração e MANUTENÇÃO DA VIDA!
    SABOTAGEM CONTRA A VIDA EXPLÍCITA.

    Uma Árvore quando sentamos embaixo dela e começamos um “cunilingus” com uma de suas Vaginas (vamos escolher a manga como exemplo porque ela é peluda, cheirosa, suculenta e estupidamente saborosa, lembrando uma Vagina de forma mais explícita), ela gosta, e se arremessamos o caroço longe, fora do raio de raízes e sombras da Árvore Mãe, ela goza e tem certeza que “somos reprodutores”!
    No caso de caroços menores, são a única forma do macho ficar “grávido” e pagar pelo que consome sem repor, ele ao defecar dará luz (entender que dará à luz, a merda, e dara a luz, iluminará o mundo com mais uma pé de algum espetáculo de fruta) os filhotes daquelas que nos nutrem!
    Quer relação mais harmônica do que essa, fazemos todo nosso processo digestivo um processo de vivificação de TUDO!
    Dessa forma o alimentar é celebração da vida.
    Os mérdicos condenam, as farmáfias sabotam e os governos abominam, visto que é sabido que os governos, assim como as famílias não tem interesse pelos engrandecimentos do ser!

    Comamos frutas e toda essa questão de mérdicos, farmáfias, vacinas, estados, polícias, exércitos, leis, serão relegadas ao esgoto, assim como os que alardeiam que esgoto corporal é orgão sexual!
    Afinal como sempre digo: se o ânus é oprgão sexual, então gente e fezes são a mesma coisa, pois sexo é reprodução e a única coisa que “nasce” do ânus é EXCREMENTO!
    Com essa frase mostro que a doença que acomete a humanidade é bem mais grave que tudo o imaginado, pois ela gera loucura e o louco sempre tem certeza que os loucos são os outros!
    Só comedores de morte entendem que o esgoto anal, local de saída das mortes do corpo, é local de se celebrar a vida através do ato reprodutivo!

    Eu tento, caro Mangá, ser o mais eficaz quando me deparo com um debatedor que em vez de se debulhar em desculpas cínicas e argumentações imbecis, prefere se calar e observar, esse debatedor mostra algo mais interessante do que o simples saber, mostra a capacidade de pensar e mudar de idéia quando essa se torna insuficiente para o sustentáculo filosófico da própria conduta.
    Debatedor assim, merece não só respeito, mas a eficácia letal do argumento final.

    Me senti na “obrigação” de argumentar forte! 😀

    Não haverei de tornar-me seu inimigo só porque lhe digo a verdade, pois o que digo é que as verdades são várias, a minha, a sua, e até a de deus…
    PS: Ninguém em Gálatas falou isso! :´D :´D :´D

    Liked by 2 people

    1. Só na Índia, centenas de variedades diferentes de cereais como o arroz desapareceram! 😦 Conheces o trabalho de Vandana Shiva? Os invasores planetários que tudo indica têm ligação com os nazis e com os judeus e o seu braço armado, a indústria militar, aprisionaram as sementes de milhares de espécies de cereais e frutos em bunkers! Os gajos querem-nos retirar a vida! Qual a solução?

      Liked by 1 person

      1. Caro ET, parece que a coisa é pior e não é alardeada!
        Aqui na fossa brasilis a coisa é tão canalhaça que não existem várias frutas que existiam há menos de trinta anos atrás!
        Manga espada só existe hoje nos sítios e chácaras, pois foi eliminada em detrimento de mangas hibridas, como aden, tommy, palmer, pois essas tem mais massa, demoram mais a amadurecer e dessa forma dão mais lucro para supermercados com menor risco de estocagem!
        O aipin (macaxeira, e mandioca são a mesma coisa, uma raiz famosa por seu passado indígena e suas polipossibilidades) já não é visto em sua forma original, agora só tem hibrido “com mais caroteno”!
        Todos os grãos estão sabotados em todas as cidades grandes (65% da população), pois os excrementos donos de uspermercados (será coincidência serem sempre judeus?) reensacam ad infinitum os grãos, quando a validade do grão caduca, eles reensacam!
        E os grãos já totalmente mortos e pré mumificados (parboilização) levam dez vezes mais tempo para cozinhar, e com isso garantem a agenda dos distribuidores de gás, máfias pertencentes e cumplices de agendas de extorsão petrolífera.
        Só falei o mínimo, pois tais assuntos me deixam realmente furioso, entender que os “empresários” se dedicam a uma agenda de sabotagem e destruição total da humanidade!

        Não conheço muita coisa dos conhecimentos indus, até porque na fossa brasilis a agenda literária (toda a mídia) é 100000000% JUDIA e NADA que não degenere é permitido como leitura! Na fossa brasilis lixos peodofilizantes com tons de cinza são publicados um mês depois de lançados na origem, mas leitura que mostra o verdadeiro passado do ser humano??? Isso nem pensar!
        Os livros do Robert Charroux viam traduzidos de Portugal quando vinham!
        A imensa maioria das literaturas dignas dessa fossa foram traduzidas aí em lusitanas terras!
        Mais de 95% do milho na fossa brasilis é TRANSGÊNICO, quase a totalidade da sojá É transgenica!
        E mais de 90% da agricultura é criminosa, é venenosa, é movida a roundup (glifosato da monsanto), pois os lixos vagabundos preguiçosos dos “new agricultural people” preferem em vez de capinar a Terra preferem enfiar veneno herbicida e desfolhante na calada da noite para que ninguém veja!!!
        Acredite-me, caro ET, o inferno é aqui!!!
        Existe um ditado que diz que “a maior virtude do demônio é fazer as pessoas acreditarem que ele não existe”, e eu afirmo diferente: a maior virtude do demônio é convencer a todos que é deus!!!

        Liked by 2 people

      1. Caro ET,
        Sigo uma espécie de “metabolismo” em minhas publicações, só publico quandoalgo me “obriga” a publicar, mas esse texto já está pronto, e já mostrado que é para ser publicado e será por agora. Very soon!
        E suas opiniões com relação ao “calhamaço” de “palpitações” que despejei?
        Já começou a entender a armadilha que te armaram?
        Minha curiosidade me relação ao seu “despertar” é até mórbida! 😀 :´D :´D

        Chego a ver-te como o personagem do filme, aqui na fossa brasilis, sexto sentido, com o bruce willis fazendo o papel de psicólogo de um menino que via mortos.
        Vejo o seu despertar com o mesmo grau de estuporação do personagem do bruce no fim do filme!
        RESPIRE FUNDO, o oxigênio é o alimento que ajusta o cérebro, sem o oxigênio, o risco de confusão é REAL!

        Será seu próprio salvador e não precisarás de salvação!
        Será seu próprio filósofo e não mais precisará de filosofias alienígenas!
        Será forte e se bastará sem deuseco.

        Liked by 2 people

      2. Vapera, estou a ler o teu artigo!
        “Ou pior, será que o que esses demônios caçam são os que já nascem com alta voltagem, entendido que são sempre ameaçantes os com essas voltagens?”

        Verdade! Essa voltagem são os rhesus negativos! O que eles buscam controlar e manipular é o sangue que não tem factor rhesus, sabias disso? Porque todos os que têm no sangue o factor rhesus são de fácil controlo e manipulação! Sabias que esse sangue, especialmente o Orh negativo é usado pelas farmacêuticas por causa das suas propriedades imunitárias muito fortes? Isso é representado no filme Mad Max, o actor principal tinha o sangue mais puro, o Orh negativo, o dador universal! Eles sugam esse sangue!!! E usam o plasma desse sangue nos laboratórios farmacêuticos para as suas abominações!

        O sangue Orh negativo tem altas Octanas (Octapharma) e é usado como um combustível de alto rendimento! As elites procuram e usam quem tem o sangue rhesus negativo, quem tem esse sangue são considerados arianos, descendentes de nativos!!!

        Por isso é que recentemente as autoridades judiciárias deram o nome “Operação O negativo”, conhecida no brasil pela operação “a máfia dos vampiros”, uma operação que deu origem à detenção do ex-presidente do INEM por causa do monopólio do negócio do plasma de sangue vendido às farmacêuticas! Sabes o que significa esse factor rhesus? Seguiste neste blog a discussão que eu tive com o demónio psiquiatra Dr. H. sobre o sangue original dos nativos? Sobre essa operação, ler aqui:
        http://www.dn.pt/portugal/interior/lalanda-e-castro-ouvido-no-campus-da-justica-5598687.html

        Pior, nada nos prova que, na verdade, se os demônios não acham os indícios das bactérias desejadas, elas não são imediatamente inoculadas pelo pé do rebento, provavelmente em uma posição que ataca alguma coisa, algum ponto acupuntural, tudo estudado no máximo da sabotagem programada, fazendo desde sempre os filhotes doentes e dependentes de merdicinas. “

        Sim! Eles atacam o SNC (Sistema Nervoso Central que vai desde os pés, passa pela coluna vertebral e acaba na cérebro) Os Pés têm ligações endócrinas, glândulas com todos os órgãos do Corpo! Na Ásia isso é conhecido por Reflexologia! Ou seja, os pés são reflexos, espelhos de todo o corpo e seus órgãos! Porque o Corpo Humano tem vários corpos subtis! O Corpo Humano tem um corpo subtil espelhado para baixo, para a terra! Esse corpo subtil é conhecido por avatar, ou corpo astral/etérico! E suspeito que exista mais do que um corpo espelhado! O que eles fazem é separar as pessoas dos seus corpos astrais, dos seus avatares espelhados! Os Pés foram desenhados, projectados e criados com sensores, ligações nervosas muito importantes! Os pés funcionam como um trampolim, um arco e flecha! Para subirmos temos de descer à terra, ter os pés ancorados na terra, para avançarmos temos de ir atrás, o segredo da lança, spear of destiny!

        Os pés são a força de ignição do corpo! Por isso é que os Asiáticos curam as pessoas pelos pés com acupunctura e reflexologia! Curar uma disease(doença) é fazer com as energias voltem a fluir no corpo entre o céu e a terra! Por isso é que doença se chama dis+ease(não fluir facilmente), quando as funções corporais fluem livremente, o corpo está são, saudável, santo! É daqui que vem a palavra santo, e por isso é que a igreja representa os santos com uma auréola na cabeça e quase sempre descalços, porque a energia flui livremente! Essas pessoas estão ancoradas com a terra, e assim ligadas ao céu! (Auréola!) Ou seja, todos podem ser santos, não existem santos como sendo seres especiais porque todos são especiais! Ser santo é ser-se saudável fisicamente, mentalmente e espiritualmente! Ou seja, pés na terra, mente limpa, e espírito religado ao céu! Um corpo a fluir livremente!

        E daí o conhecido ditado popular “A Saúde começa nos pés!” Isso que escreveste é muito importante, sempre me questionei sobre esse teste do pezinho, afinal, o que raio é isso? O que é que eles fazem mesmo? Uma coisa é certa, o alvo desses alienígenas são os comandos centrais do corpo para evitar a santidade nas pessoas, ou seja, para evitar que as pessoas se mantenham saudáveis fisicamente, mentalmente e espiritualmente! Existe um brasileiro no youtube que descreve isso na perfeição! Está aqui um video completo dele:

        O alvo são os pés (1º chakra, separam os pés da mãe terra e assim o corpo degenera porque perde a sua essência atómica física (argila), o seu alimento telúrico, a ligação com a sua Mãe Terra que nutre e revitaliza o corpo! Os animais andam sempre com os pés ancorados na terra, por isso é que estão constantemente conectados com a grelha ley line planetária, estão alinhados com a energia tachion e a ressonância magnética do planeta e dos elementos, por isso é que os animais se comportam saudavelmente de acordo com a sua natureza e não se aprisionam, não se julgam uns aos outros e não andam a matar-se uns aos outros muito menos a matarem os da própria espécie como os umanos inacreditavelmente fazem!

        As guerras são causadas porque os Humanos andam completamente dessintonizados (em sintonias, frequências diferentes) e dessincronizados (em tempos diferentes separados uns dos outros) desligados da ressonância magnética do Planeta e dos seus elementos, e essa dessincronia e dessintonização é feita com os diferentes tempos, horários, calendários, que os aligenígenas criaram para dividir a espécie Humana e mantê-la sempre dessintonizada e dessincronizada em conflitos permanentes, porque as pessoas no Planeta vivem todos em tempos diferentes, logo estão mentalmente separados uns dos outros, é uma ilusão, uma hipnose, porque o tempo atmosférico é igual para todos, o que essas bestas fizeram foi criar um tempo artificial sobre o tempo natural que faz com que os povos funcionem separados uns dos outros, em espaços-tempos com sistemas de medição, conceitos e mentalidades diferentes! Isso cria uma série de problemas mentais porque os Seres Humanos vivem todos em espaços temporais diferentes! É assim que a mente dos Humanos é controlada por forças alienígenas e é programada por parasitas que se aproveitam do facto dos Humanos viverem fora do tempo da grelha tachion planetária, separados da natureza e dos seus elementos, para os controlar remotamente e mentalmente! As guerras são criadas por esses parasitas que se apoderam da mente dos Humanos para que eles se destruam uns aos outros, e isso acontece porque os Humanos vivem separados, completamente alienados da Mãe Terra e dos seus elementos com os pés separados da terra! Estão numa espécie de limbo a serem controlados remotamente!É a diferença na medição temporal que cria uma série de distúrbios sociais! E isso acontece porque os pés não estão em contacto com a Terra!

        Depois dos pés, o alvo seguinte é o osso sacrum e coccyx(2º chakra, é onde a força sexual/vital/kundalini se encontra adormecida, o coccyX é o motor de ignição da força sexual/espiritual!), atacam o estômago (alimentação prejudicial, álcool, 3º chakra, é a fonte energética do corpo), o Timo (4º chakra, emoções, sentimentos, contaminam a glândula Timo com a comunicação social, TV, imprensa, choques emocionais e a separação temporal separando os Humanos do tempo da natureza também afecta o Timo!), a tiróide (5º chakra, contaminam a tiróide com a água canalizada, metais pesados, xenobióticos, e chemtrails), a hipófise, hipotálamo, pineal e pituitária (6º chakra, são as glândulas mais importantes do sistema nervoso central, este é um dos alvos principais, calcificam e enfraquecem essas glândulas e desactivam-nas de várias formas principalmente com vacinas, alimentos e metais pesados), e o topo da cabeça! (7º chakra, o chakra coronal, este é o alvo principal que as elites querem manter fechado na maior parte da população, com ruído, lixo informativo, guerra psicológica! Usam o Medo como arma principal para fechar o chakra coronal nas pessoas!). Fechando o Chakra Coronal fecham o Céu na Terra, o Projecto Cátaro, Templários do Século 13! As Crianças têm o Chakra Coronal aberto por natureza, talvez seja isso que eles atacam com o teste do pezinho, porque atacando os pés, atacas a cabeça! Eles desligam as crianças porque eles não nos querem crianças!!!!

        Tudo no Planeta e no Espaço funciona como engrenagens, como um relógio, mas tudo faz parte de um grande sistema! É como se fizéssemos parte de um outro corpo maior! Como os fractais funcionam! O que esses aliens fazem é criar a ilusão da separação para que as engrenagens rodem a pensar que estão separadas umas das outras! E assim mantêm o sistema parado, limitado, aprisionado, cúbico, quadrado, com vários sistemas temporais lineares cúbicos e cíclicos, fazemos sempre o mesmo (samsara, roda da vida e morte), é assim que eles mantêm o sistema da besta de pé, de fácil controlo para eles, porque o sistema não evolui, não se expande à custa dessa ilusão hipnótica temporal que faz com que as pessoas vivam no medo, em baixa frequência, sem voltagem porque não estão ligadas, sem vibrarem, sem ressonância! É assim que mantêm o sistema parado, sempre à volta do mesmo, a serpente que morde a sua própria cauda (ouroboros) sem evoluir, separados do grande corpo e sistema cosmológico do qual todos fazemos parte!

        “Não descarto a possibilidade de que esse exame sempre foi feito para encontrarem as consanguinidades ocultadas.”

        Sim! A Alma está no sangue! O Código Genético está no sangue! As origens cosmológicas estão no sangue! A vibração sideral/estelar/celestial/cósmica está no sangue! As novas gerações estão a nascer com uma frequência vibratória elevada, com códigos genéticos muito evoluídos! É isso que eles atacam com as vacinas, testes, exames, diagnósticos, síndromes, e o raio que os parta a todos! As novas gerações estão no Planeta com uma missão: Ligar o Céu e a Terra com a sua frequência, vibração e ressonância! É isso que eles atacam e querem impedir a todo o custo!

        “Por exemplo, o extermínio sistemático e sumário que os cátaros sofreram nos leva a crer que os cátaros eram vistos como perigosos pelas elites judias do mundo, tanto é que quem exterminou-os foi a igreja católica e sua CÚria.

        Porque os Cátaros sabiam como programar a Natureza e os seus elementos! Eles tinham um conhecimento muito forte de astrologia, astronomia e cosmologia e sabiam como ligar o Céu à Terra com os seus templos de pedra e minerais e com os seus próprios Corpos, entoações e cânticos! Por isso é que foram considerados uma ameaça aos alienígenas parasitas invasores planetários que usam os HUmanos como hospedeiros, roubando-lhes a fonte de energia necessária para ligar o céu à terra! Os invasores e controladores são vampiros porque sugam e drenam a energia das pessoas, dos animais e de toda a natureza necessária para que o Planeta ascenda e se religue com as dimensões celestiais, a 11º dimensão!

        “Como mostro, parece que desde muito tempo busca-se a eliminação de certos grupos étnicos e familiares, e a forma mais eficaz que os assassinos encontraram foi exigir, por lei, que todo ser humano, ao nascer, fosse submetido ao escrutínio de seu sangue.”

        Sim! Eles querem rastrear o sangue para identificar as origens cosmológicas porque o sangue tem constituintes estelares, sabias disso? Sabias que o sangue tem propriedades que só são encontradas em meteoritos, explosões de hypernovas e estrelas? O sangue está directamente relacionado com o céu e os seus corpos siderais! Eles querem identificar isso para catalogar e controlar o código genético a favor deles com o objectivo de manter sempre fechado o Céu na Terra! Por isso é que essas bestas são obcecadas pelo sangue e usam o sangue em rituais satânicos!

        “Se tiver os dados sanguíneos que delatam a origem racial, étnica ou familiar inimiga dos judeus, é sumariamente “natimortizado”.”

        O alvo dessas bestas sempre foi a raça ariana! E a raça ariana não é a raça de um determinado País, não é a raça alemã, nem indiana, nem brasileira nem portuguesa! É a raça nativa de todas as regiões e os seus descendentes!!! São os descendentes indígenas de todas as regiões planetárias! Porque esses descendentes ainda têm no seu código genético as ligações ancestrais!!! São essas ligações que eles querem destruir, essa é a raça ariana! È toda e qualquer raça, independentemente da raça, que mantém as ligações genéticas, a programação, com os seus ancestrais! Por isso é que querem identificar essas raças para as eliminar, por causa da sua genética possuir ligações ancestrais! A única maneira dessa raça alienígena controlar a espécie Humana é quando os Humanos estiverem desancorados da sua ancestralidade, dos seus antepassados e da sua ligação com a Mãe Terra (onde estão) e do Pai Céu, o Cosmos (de onde vêm e para onde vão!). Separados da Terra e do Céu! Pés separados da Terra e a Consciência separada do Céu! Este é o limbo que esses aliens criam para manter a espécie Humana alienada e assim facilmente controlada e aprisionada ao sistema da besta!

        “Como mostro, qualquer invasão em nossos filhotes é prejudicial, visto que até chip pode ser inserido nos nossos filhotes sem nosso consentimento por força de leis.

        Chips nanotecnológicos já devem andar a ser inseridos pelas vacinas e pelos chemtrails! Mas por muitos chips que eles andem a meter no sangue para controlar a genética, há algo que eles não conseguem controlar… 🙂 Algo que neutraliza esses chips todos!!!

        “As vantagens dos dominantes são tão acachapantes que é difícil imaginar que um teste bizarro com características pactuais não tem objetivo de retirar cada vez mais casas no tabuleiro do adversário.”

        Existem vários tipos de pés, egípcio, grego, romano, etc, que define a origem e ancestralidade de cada pessoa! O que é que eles fazem ao certo com o teste do pezinho? Agora fiquei curioso porque acho que tocaste num ponto extremamente importante! Eles andam a identificar algo muito importante com os pés porque os pés são dispositivos corporais que eles precisam para fazer algo… inversão dos polos magnéticos do bebé? Possessão demoníaca? Se tu atacas os pés atacas o cérebro e todo o sistema nervoso central! Os Pés é um dos comandos centrais do Corpo! Porque é que tu achas que os judeus são obcecados pela chapelaria e pelo calçado? Eu desconfio que eles andem a testar os recém-nascidos para compatibilidades com organismos nanotecnológicos e cibernéticos! Eles querem sintetizar o Planeta e todas as espécies, por isso não me admira nada que o teste do pezinho seja apenas mais um teste que eles fazem com esse objectivo!

        “Imaginem que os EUA queiram a Amazônia e que além disso também têm o código genético de todos os habitantes da Amazônia. Eles só precisam fazer uma cepa que só ataque os “amazonobatas”! E toda a Amazônia será deles, inapelavelmente!”

        BINGO! Armas genéticas!!! É exacatmente isso que eles querem! Em vez de destruírem toda uma zona com armas nucleares com efeitos colaterais devastadores para todo o Planeta, usam armas genétias que atacam apenas um determinado grupo alvo sem efeitos colaterais! Bestas do caralho! Enquanto espalham desinformação com a propaganda de medo do uso de armas nucleares e uma guerra termo-nuclear como andam a fazer, desenvolvem armas biológicas genéticas! É tal e qual aquilo que costumas dizer, que quando eles promovem e divulgam algo a público é porque nos querem levar para o caminho errado porque já têm outra arma na manga que não a revelam mas usam sem que ninguém saiba! Procurei no youtube por bio weapons e o que não falta são videos sobre isso, por exemplo, um video publicado há 6 anos:

        Se essa informação já tem 6 anos, imagina o avanço que as bestas já não devem ter nesse tipo de armamento genético! O Projecto Blue Angel da DARPA para capturar o código genético humano é curioso porque deram o mesmo nome que dão às crianças autistas, crianças azuis! O azul está relacionado com o avatar e com as crianças índigo, que é azul, é o corpo espiritual das crianças, é a energia gama, azul! Essas crianças possuem uma arma escalar de energia nuclear a frio, azul! É isso que eles querem atacar com essa manipulação genética e armas genéticas! É a tecnologia escalar nuclear a frio, que tem uma frequência e comprimento de onda azul índigo! Esta música e foto no video exprime bem essa energia que a genética das novas crianças têm, o que eles querem impedir no Planeta Terra é a abertura dos Portais Siderais, e quem tem a chave desses Portais somos nós!!! É isto que eles querem impedir:

        Por isso é que esses filhos da puta andam pela Síria/Sírus a matar aquelas crianças!!! Já viste bem a genética das crianças Sírias?

        “Entendendo que TUDO é feito para prejudicar mais e mais os senzalados, como podemos supor que um ato tão significativo, e que acontece antes que qualquer pessoa possa dizer não (até porque as mães já foram sequestradas em seus partos, vide as parteiras rareadas, estigmatizadas, menosprezadas e até criminalizadas!), não é absolutamente programado?”

        Por isso é querem acabar com todas as maternidades para centralizar os partos nos hospitais públicos e privados onde podem fazer directmaente todos esses testes e rastreios sem que a Mãe possa escolher fazê-los ou não! O bebé nasce, e eles sequestram logo o bebé e a Mãe para as suas experiências laboratoriais! Como diz a Dra. Rebecca Carley, Pregnancy is not a disease! A gravidez não é uma doença! Porque é que tratam as Mulheres grávidas como doentes ao ponto de as internarem para o parto? Antigamente eram os bombeiros e as parteiras que assistiam aos partos! E ancestralmente as Mulheres Nativas tinham os filhos sozinhas e de pé, de cócaras, e na água! Sem qualquer tipo de dor, sem nenhum sofrimento!

        ” Os apinhados citadinos ficaram sem opção de alimentação, deixaram de andar descalços, começaram a ter acesso aos venenos que a judiaria paulatinamente introduziu (o cadáver foi a primeira “alimentação” “doada” por deus, e o álcool, a segunda”

        Exactamente! Deixaram de andar conectados com a Mãe Terra, desancorados, alienados, sem raízes!!! Por isso se diz um Povo sem raízes é um povo morto, condenado à sua extinção e com o qual se pode fazer o que se quiser, porque não tem raízes! Isto é o mesmo que o projecto monarch faz às crianças, formata-lhes as mentes, retira-lhes as raízes principalmente familiares! O mesmo se passa em larga escala com a restante população! Os colonos cortam as raízes da ancestralidade e da ligação com a natureza à espécie Humana e animal, independentemente da raça! Os colonos não têm raça porque não descendem de raças nativas! Infiltraram-se no Planeta!

        “E no pacto de sangue do pezinho, fomos OBRIGADOS a assiná-lo antes sequer de aprendermos a ler, que dirá sabermos que contratos existem!”

        Eles tiram sangue do pé? E depois o que fazem com o sangue? O Santos Bonacci diz que o vaticano tem feiticeiros que selam os nossos nomes com sangue para nos enfeitiçar e amaldiçoar aprisionando a nossa Alma ao seu controlo espiritual! Vê este video:

        “Eles não perceberam que só parteiras são legitimas para tocar em nossos filhotes (toque de GERADORAS), fora a própria mãe!”

        Interessante!

        “Não existe nenhum caso entre mamíferos na natureza onde o primeiro toque que um filhote recebe (esse toque é de uma fundamentalidade incompreensível para um fraco, é o toque diapasônico que nos “deflora” a pele) é de um lixo mérdico, um excremento gineco/obstetra ESTUPRADOR (todo lixo que toca uma vagina por força e pretexto da “profissão” é um ESTUPRADOR) disfarçado e fardado, um verme que deveria nem existir (lembro sempre que estuprador tem que ser executado, pois não tem cura e sempre reincide; se o estado é salafro e conivente e leniente com o estuprador, esse também tem que ser exterminado ou é a desintegração total da nação) é o primeiro a tocar 90% das crianças nascidas no mundo civilizado!”

        “Só que o pacto de sangue acontece com o consentimento desconsentido e sem sentido dos pais, é LEI!”

        E a escolha do nome também! E o bilhete de identidade e contribuinte também! O Bonacci fala nisso, a assinatura de um nome é feita com base num nome que nos foi imposto quando nascemos, o nome e o registo civil, sem o nosso consentimento! É o alfabeto! Alfa+beto! Hermenêuica judaica! Gematria!

        “Mulheres só aceitam lixos arreganhando suas vaginas, enjalecados, se elas já fizeram de suas vaginas parquinho de diversão de salafros.
        Mulher que não é capaz de parir só, não é capaz de parir, isso é de uma simplicidade fulminante, visto que na natureza toda fêmea sabe parir só.
        Mulher que não garante a segurança de sua prole recém-nascida, não permitindo toque de qualquer lixo em sua cria, não presta para parir!”

        Gostar

      3. Grande ET, nem mandar um “gostar” eu não posso, tem que logar no wordpress e seu eu fizer isso não sei se a censura não come solta!
        Mas valeu a postagem, aqui ficou bem melhor que lá no sapo, tem até filme “atachado”.

        Gostar

  2. “E suas opiniões com relação ao “calhamaço” de “palpitações” que despejei?”

    Eu não leio as coisas na diagonal, tenho que ler com calma porque a tua escrita por vezes é para mim um pouco confusa devido aos termos que usas, e eu quando leio sinto as palavras, não leio por ler, eu sinto sempre as intenções em cada palavra, de quem escreve! E como aquilo que escreveste é muito importante, eu tenho que estar preparado para ler com calma e compreender o que vou ler! Diz-me só uma coisa, conheces Agostinho da Silva, um Português que viveu muitos anos no Brasil, era vegetariano, e foi um visionário para a época, a maior parte das pessoas umanas o consideraram maluco… vê se o conheces, ele teve muitos anos a trabalhar no Brasil como professor, ele queria criar um novo sistema e ensino, clandestino, separado da lei dos mercadores (judeus) do actual sistema:

    Gostar

    1. Caro ET, o grau de cinismo desse entrevistador é espantoso!!
      Ele devia ganhar um prêmio de pernóstico do ano!
      O que me choca é a abjetice dos reporteiros, salafrários JUDEUS e JUDAIZADOS, que se acham mais importante suas abjetices e tergiversações do que as idéias do entrevistado!
      Esse abjeto me lembra pela arrogância vazia a jo soares, um troço balofo que é “o entrevistador” para boçais videotas na fossa brasilis.
      Uma grave falha do pensador dar espaço a um imbecil que se acha mais importante do que o entrevistador, ao ponto de tentar o tempo todo dizer o que o outro disse!!!
      O verme tenta traduzir para a lógica dele, a lógica alheia!
      Muito mediocre.

      O pouco que entendi do Agostinho é que é um filósofo provinciano, como são a imensa maioria dos filósofos, eles só entendem a profundidade do raso e até o raso do profundo, mas o cerne da questão que SEMPRE é a FRAQUEZA e consequente MEDIOCRIDADE são assuntos fora do escopo desses filósofos, servem para a adestração de massas, mas de forma nenhuma da LIBERTAÇÃO DAS MASSAS.

      A única FILOSOFIA é a que nos mostra nossa própria responsabilidade para conosco, o resto é RESTO.
      A razão é banal, só é possível compreender, aprender e apreender se tivermos a mesma energia do proponente da idéia e SOBRETUDO, se tivermos a potência da idéria proposta!
      Não adianta seguir filosofia de outrem se não temos a energia de outrem!
      Fica claro que a única filosofia é que nos fortalece e essa é a que nos lembra que como mortais não temos chance de erro (isso é papo de religioso que precisa do erro e do perdão desse), pois gastar tempo de vida com algo improfícuo é demente.
      Seres que vão morrer só tem um único caminho, queiram ou não, é ficar forte, pois só fortes temos potência de recepção e percepção suficientes para abarcar as propostas e idéias sem riscos.
      Só fortes conseguem segurar a vida que se esgueira em fuga por mais tempo, preserva o equipamento, evitando a corrupção de nossa única ferramenta, nosso corpo total e assim aumenta as chances de descobrir como escapar da morte.
      Só que entende que a morte não tem como ser eliminada, só o que podemos fazer é nos manter vivos pelo máximo de absorção cognitiva (não entender só na esfera temporal, o entendimento não é temporal!).

      Na esfera cidadã, percebe-se que o Agostinho é um pensador, mas será que a esfera cidadã é pertinente?
      Eu creio que não!
      Só fortes temos os telescópios e microscópios em nossos próprios olhos, só fortes temos os arecibos e outros radiotelescópios em nossos ouvidos, só fortes temos a refrigeração efetiva dos nossos chips processadores (respiração, e respiração celular), só fortes conseguimos chegar aonde os outros não chegam, e de lá enxergamos SEMPRE algo que extrapola o ordinário, a diferença entre olhar um cerradão (tipo de vegetação retorcida característica de regiões com pouca água e nutrientes no solo, a savana africana é um exemplo) em meio a ele, e observar do alto com visão planisférica. Só que entendendo também que existe o observar profundo que desnuda os formigueiros e cupinzeiros e esse só é possível internando na proposta, o nome desse mecanismo é empatia, só através da empatia (capacidade de nos colocarmos na pele do observado para sentirmos e percebermos como o observado, aumentando o leque cognitivo) é possível entender qualquer coisa.
      A empatia exige potência!
      Como mostro de forma pragmática, sem o fortalecimento total do ser, não há chance de filosofias procederem.
      A única filosofia que conheci que se limitou a me dizer para ficar forte em vez de querer me dizer o que eu devo fazer, foi a proposta de Carlos Castañeda!
      Parar o mundo, ele diz, isso quer dizer ter potência e foco para zerar o pensamento e deixar a percepção livre para perceber sem as rédeas cacetes da razão que por sua vez, SEMPRE está vinculada a uma lei anterior criada pelos outros! A razão é VICIADA!
      E fraca!
      Só a potencia aumenta a razão, visto que expande a percepção.
      Enquanto acreditar que deus tem poder, não terás o seu poder, visto que abre mão dele para fortalecer o dos outros!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s