Possessão Demoníaca

A partir do momento que temos de pagar para viver, estamos todos possuídos! Por quem? Pelos demónios! Quais demónios? Os cobradores de impostos, também conhecidos por Governos com o Clero a abençoá-los! Todas as sociedades mundiais foram arquitectadas sob o mesmo modelo civilizacional, um sistema piramidal de cobradores de impostos subtilmente denominado de Governos (uma palavra que faz uso da falácia do apelo à emoção para nos fazer sentir governados, protegidos, quando na prática somos é constantemente enganados e desprotegidos!) Porque as bestas que nos governam fazem tudo ao contrário, eles subvertem tudo, essa é uma das suas principais armas, o que eles dizem que é bom para nós, é porque é mau, o que ele dizem que é mau para nós, é porque é bom!

Uma das crenças dos Cátaros era que o mundo físico é governado por uma força demoníaca, e que o deus deste mundo não é o deus da Vida, pelo contrário, é o deus do sofrimento, do controlo, da autoridade, do dinheiro, das guerras, da morte, dos jogos de azar, da possessão, do alfabeto, é o deus dos governos, das letras (políticos, religiões) e dos números (dinheiro e leis). Se analisarmos isto à luz de algumas religiões, concluímos perfeitamente que o deus deste mundo é aquilo que algumas religiões denominam de diabo, demónio. Mas como essas bestas fazem tudo ao contrario e como tudo neste mundo é ao contrário (a luz do Sol não é luz, são trevas, são raios de um fogo proveniente de uma combustão, numa combustão não há luz, há brilho! A verdadeira Luz é interna e não se vê, reside naquilo que não vemos e não necessita de nenhuma combustão porque não consome, ilumina, é Luz pura!).

Por isso, quando eles dizem que a Mulher está associada ao demónio, ao diabo, e por isso é que não querem mulheres no comando religioso, é porque eles têm medo das mulheres, e porque existe algo na Mulher que eles não querem que vocês descubram! Porque o Deus da Vida tem características predominantemente femininas, até porque é a Mulher que escolhe com quem acasalar e é a Mulher que concebe e cria Vida, dando à luz um novo Ser! Se analisarmos estes factos de um ponto de vista racional e científico, torna-se evidente que a Mulher, como o meu leitor e comentador Vapera já escreveu, é a Divindade, porque é pela Vagina de uma Mulher que um novo Ser nasce, que obtém a Vida, que Vive! Por isso é que em todas as principais religiões a mulher não é bem vista e é associada ao demónio! Mas se os Cátaros tinham razão, se o deus deste mundo é o demónio, então as religiões estão-nos a enganar e a ensinar tudo ao contrário, fazendo-nos crer num único deus e ainda por cima masculino, o deus deste mundo, obrigando-nos a prestar culto ao demónio disfarçado de Deus! Como escreveu o Vapera, o maior truque do demónio é fazer-se passar por deus e ser idolatrado como tal!

Mas como todos podemos facilmente concluir, para alguém idolatrar um deus, primeiro essse alguém tem de nascer, e quem lhe dá a Vida é a Mulher, a sua Mãe, muito antes de começar a pensar racionalmente e a falar alfabeticamente para conseguir idolatrar quem quer que seja! Para um recém-nascido, o seu deus é uma deusa, é a sua Mãe! Porque um recém-nascido não pensa, sente! A primeira imagem que um recém-nascido tem de um deus, é a imagem de uma deusa, a imagem da sua Mãe a amamentá-lo! Por isso é que o primeiro toque que um bebé recebe é um dos toques mais importantes em toda a sua vida! Porque é o toque da sua Deusa que lhe deu vida! Como o Vapera escreveu:

“Não existe nenhum caso entre mamíferos na natureza onde o primeiro toque que um filhote recebe (esse toque é de uma fundamentalidade incompreensível para um fraco, é o toque diapasônico que nos “deflora” a pele) é de um lixo mérdico, um excremento gineco/obstetra ESTUPRADOR (todo lixo que toca uma vagina por força e pretexto da “profissão” é um ESTUPRADOR) disfarçado e fardado, um verme que deveria nem existir (lembro sempre que estuprador tem que ser executado, pois não tem cura e sempre reincide; se o estado é salafro e conivente e leniente com o estuprador, esse também tem que ser exterminado ou é a desintegração total da nação) é o primeiro a tocar 90% das crianças nascidas no mundo civilizado!”

“Mulheres só aceitam lixos arreganhando suas vaginas, enjalecados, se elas já fizeram de suas vaginas parquinho de diversão de salafros. Mulher que não é capaz de parir só, não é capaz de parir, isso é de uma simplicidade fulminante, visto que na natureza toda fêmea sabe parir só. Mulher que não garante a segurança de sua prole recém-nascida, não permitindo toque de qualquer lixo em sua cria, não presta para parir!

Se calhar por isso é que na cultura Indiana eles consideram as vacas como deusas, porque as vacas dão leite, amamentam, por isso são consideradas sagradas, mas estupidamente, ou convenientemente pelo patriarcado, associaram essa interpretação unicamente às vacas e não às mulheres, por isso é que o patriarcado legislou que não se pode comer carne de vaca mas os homens podem “comer” as mulheres que quiserem, enquanto que as crianças Indianas passam fome e as mulheres Indianas continuam a viver oprimidas pelas castas religiosas de homens que nasceram da Vagina de Mulheres, das suas Mães, as suas Deusas que os amamentaram e lhes deram o leite! Porque a divindade é Feminina, porque é o Feminino que Cria, Dá Vida, Cuida, Nutre, Ama e Cura!

Se as intenções dos Governos fosse Criar, dar Vida, Cuidar, Nutrir, Amar e Curar, não estaríamos na situação catastrófica em que hoje estamos mais uma vez, de forma cíclica, porque os governos são sempre predominantemente masculinos, ou femininos com energia masculina, com mulheres que se prostituem às ordens, ao poder e ao dinheiro dos homens! Por isso é que este sistema é um sistema da besta, demoníaco, é um sistema que se apodera de tudo e de todos e se quiseres fazer parte dele, tens de jogar ao jogo das cadeiras, um jogo que te ensina desde criança que para seres alguém na vida e teres lugar na sociedade, tens de renunciar ao teu estatuto de Ser-Humano Completo para seres possuído pelos demónios que representam o oposto de tudo aquilo que tu és, os demónios da indiferença, da insensibilidade, do desdém, da vaidade e do orgulho, pois se quiseres ser alguém e ter lugar numa cadeira da sociedade, tens de ser possuído ou possuída ao ponto de te tornares numa filha da puta ou num filho da puta com sede de poder a todo o custo não cedendo nem partilhando o teu lugar com mais ninguém!

jogo das cadeiras
jogo das cadeiras

É isto que ensinam às crianças em TODO o sistema de ensino! Ensinam às crianças que na sociedade não há lugar para todos, ou és escravo e trabalhador ou és um parasita sentado num poltrona, numa cadeira, a mandar os outros trabalhar! Mas para isso tens de ser rápido e passar por cima dos outros, ou seja, tens de ser um filho da puta ou uma puta! É este tipo de mentalidade que o sistema de ensino incute na mente das crianças desde muito pequenas para que elas se habituem à ideia de que, para serem alguém na vida e fazerem as cadeiras, têm de ser egoístas e não partilhar o seu lugar com os outros! Por isso é que as universidades usam o termo cadeiras! Porque as universidades não existem para formar bons profissionais, existem sim para substituir quem está nas cadeiras no topo da pirâmide em cada área social, dando continuidade ao inferno na terra! E como o sistema é pirâmidal, por questões lógicas não existe lugar para todos! Por isso é que quem está lá em cima são os menos competentes, estúpidos, insensíveis e completamente inúteis, ou seja, são parasitas,  porque já foram criados para isso.

A partir do momento que temos de prestar contas a um organismo terrorista que vive parasitando os seus hospedeiros, estamos todos possuídos, quer tu queiras aceitar quer não! Podes viver na ilusão que não estás possuído, mas se pagas impostos, és um possuído, possuído pelo governo com os seus 8 tentáculos na suíça e vaticano, no caso do ocidente, ou no caso do médio oriente os califados do Islão! O mundo é governado por uma força predominantemente masculina, bélica, destruidora, possessiva e opressiva, ou seja, o mundo anda todo ao contrário, é um mundo que funciona ao contrário da própria natureza, que é matriarcal e não patriarcal!

E quem é que mantém esse mundo a girar ao contrário? Quem é que alimenta todos esses sistemas feudais, religiosos e republicanos? São os que produzem!!! São os que trabalham!!! Por isso é que não faz sentido nenhum existirem políticos, repúblicas, monarquias, califados, todos esses grupos não fazem NADA!!! Pelo contrário, são os maiores e principais grupos mafiosos de crime organizado à face da Terra! A única coisa que sabem produzir é mentira e feitiçaria, como? Com o alfabeto! As seitas religiosas controlam as pessoas com dogmas alfabetizados, e os governos controlam a vida e liberdade das pessoas com os impostos, porque impostos são números e números são parte do alfabeto! É com a hermenêutica judaica ou não judaica, os alfabetos, que eles possuem tudo e todos à nascença porque todos recebem um nome que não escolheram à nascença! É para isso que as línguas servem, para enfeitiçar, amaldiçoar, aprisionar! É para isso que os alfabetos foram criados, para manter aprisionado o Espírito Humano entre o alfa e a beta, ao alfabeto! Impedindo assim a libertação e a passagem para o estado Omega! A linguagem dos Humanos não é o alfabeto, a linguagem da espécie Humana não pode ser limitada a alfas e a betas, a linguagem dos Humanos é a linguagem de Deus, dos Arcanjos, e não é nenhuma língua alfabetizada, É O SENTIMENTO!!!

Sentimentos elevados que na dimensão física só a Arte e o Amor são capazes de reproduzir ou estimular tais sentimentos! Não é o alfabeto, o alfabeto é fruto do mal, é uma linguagem demoníaca, é com o alfabeto que se hipnotizam e se magnetizam as pessoas, aprisionando-as mentalmente! O alfabeto é a linguagem dos arcontes, hostes infernais, que funcionam com ângulos (arcs) e formas para manipularem o magnetismo da dimensão física, e números e letras são formados por ângulos e geometria que interferem no funcionamento mental e nos pensamentos das pessoas que também funcionam com o alfabeto porque as pessoas já estão programadas a pensar com palavras em vez de deixarem o sentimento fluir!  Cristo avisou-nos da malignidade do alfabeto:

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.”
Jesus Cristo em Bíblia Sagrada

Por isso é que quando alguém gosta muito de algo costuma dizer que: “não há palavras para descrever…”, porque o sentimento é elevado, está para além das palavras, do alfa+beto! Está na dimensão Omega!

Por isso é que as bestas deturparam e subverteram o real significa da Arte, que é edificar o Espírito da Espécie Humana, aumentar a vibração e a frequência magnética dos Humanos, ajudar os Humanos a alcançar o seu estado Omega, Crístico, um estado que decompõe todos os comprimentos de onda, ou seja, todas as cores do espectro electromagnético da Luz, transfigurando os Humanos em Seres-Humanos Completos, com todas as cores! Tal como um prisma que não absorve, não acumula, não suga nenhuma cor, reflete-as todas, já não precisa das cores, ele já é todas as cores!!! Isto é a Alquimia mais importante que temos de alcançar e é isto que nos impedem a todo o custo de alcançar, é assim que eles transformam os Humanos em autênticos vampiros a sugar a energia, a luz, uns dos outros! É isto que significa a transfiguração de Cristo!

A Arte e a Natureza têm o poder de estimular os Sentimentos elevados na espécie Humana e de fazer vibrar o Espírito Humano que faz com que um corpo Humano gire em espiral como um pião pela acção de 2 forças, tal como um pião, a cósmica vinda de cima e a telúrica vinda de baixo, a força da terra, isto cria uma ignição no Corpo que eleva a força sexual até ao topo da cabeça, essa força sexual (kundalini) é telúrica, começa pelos pés, as raízes do corpo, sobe pelo nervo ciático até ao osso sagrado que todos têm, o sacrum, e entra nesse osso pelo coccyx, o motor de ignição do corpo Humano, e através das ligações nervosas que existe no osso sacrum, as foraminas, essa força sexual sobe para cima pela coluna vertebral até ao topo da cabeça, glândula pineal e pituitária abrindo o chakra coronal dos Humanos, estabelecendo assim a ponte entre a Terra e o Céu, a Arca da Aliança, o Céu na Terra! O que as bestas e as elites fizeram e estão a fazer é a destruir por completo o conceito artístico e o Corpo Humano que é um veículo de Luz que funciona como um pião!

Quando temos uma mulher deformada, gorda, feia e estúpida a construir candeeiros gigantes com tampões menstruais, a receber prémios e atenção mediática em todo o mundo, não há mais nada a dizer, o mundo está completamente FODIDO! Por isso é que compreendo o Vapera e a sua linguagem bélica! Sinceramente, perante o estado em que o mundo está e continua a seguir, a única via que nos resta ou é a submissão, ou a resistência para contrariar e destruir todo o sistema! Porque o sistema civilizacional em todo o mundo é demoníaco!!!

Portanto, se estás dentro do sistema, como todos os contribuintes estão, submetidos à Lei dos parasitas cobradores de impostos, os agiotas, então és um possuído, possuído pela Lei da Hermenêutica Judaica, o sistema jurídico, que foi criado para manter de pé o sistema da besta, do alfabeto, porque leis são alfabetizadas para proteger os verdadeiros criminosos, os doutores das leis, os injustos que perpetuam um sistema injusto, em nome do vil dinheiro, são os batmans que não têm luz própria, brilham com a luz dos outros porque enquanto existirem criminosos existirá sempre a necessidade de batmans! Por isso é que eles criaram o modelo civilizacional baseado no jogo das cadeiras, em que as pessoas matam-se umas às outras para terem um lugar na sociedade: dinheiro, fama e poder!

O imposto, na minha opinião, é um dos maiores crime à face da terra, porque é um roubo do trabalho dos outros e são os impostos que mantêm o sistema das bestas de pé! O imposto é a base de todo o inferno do modelo civilizacional em todo o mundo “civilizado” que não é mais do que um mundo de escravos de um lado a trabalhar naquilo que não gostam até morrer para alimentar parasitas “civilizados” do outro lado, ou melhor dizendo, no topo da pirâmide, intocáveis e protegidos pelos exércitos e polícias porque são esses parasitas que distribuem o dinheiro como lhes apetece, que vivem como lordes à custa de títulos, pactos, ideologias políticas, linhagens de sangue, fraudes, burlas, crimes e roubos de todo o género e feitio é só escolher, em que a única coisa que sabem e querem fazer é engendrar esquemas para enriquecer rapidamente com o mínimo esforço possível, independentemente do sofrimento e desgraças que possam causar no mundo!

Perante este cenário que se vive actualmente em todo o mundo, resta-nos fazer aquilo que o Vapera diz: ficarmos Fortes!

E lembrem-se sempre:

Anúncios

14 thoughts on “Possessão Demoníaca

  1. Grande ET, muito boa sua analogia sobre a questão mis´gina e covarde dos indianos, acrescento mais, graças ao excremento gandhi a mansidão covarde é tão brutal que já sem tonus viril tratam de forma abjeta as mulheres.
    Observo também que isso não é exclusividade indiana, visto que fazer das mulheres afeitas a se deixarem entrar por qualquer excremento em nome da liberdade sexual é igualmente abjeto, é estupro programado via brainwash!
    Pare para pensar, se a mulher depende 100% do macho para ter um orgasmo, ao passo que o macho basta entrar que já está quase gozando, fica evidente que a liberdade sexual da mulher é fechar as pernas e não abrir!
    Só gozam se forem montadas por macho com caracter´siticas possantes, alta temperatura e rigidez da verga e sobretudo, sensibilidade e inteligência para saber tocar e quando tocar.
    Achar que vai descobrir isso se arreganhando para qualquer lixo é um erro crasso, macho sente fedor de macho dentro de mulher e naturalmente não vai achar mais coerente sexuar com uma que já se aventurou por falos mundo a fora, ela além de não saber escolher macho (fraca e incompetente), é promíscua e com um orgão sexual que está mais para placa de pétri é fonte certa de imundícies sexuais, venéreas inclusive para a prole, não presta como reprodutora e ponto final!
    Quer estupro maior do que fazer fêmeas serem parquinhos de diversão de excrementos viagreiros tomadores de dedada na próstata?
    Creio que o estupro indiano é mais brutal e carregado de vingança, mas o ocidental é sobremaneira mais eficaz, a mulherada vai para o estupro por vontade própria!
    Não é coincidência que relatórios hites, master, kinsey tenham sido escritos por judias e judeus.

    Caro ET, partindo de sua premissa de não competição, o espermatozóides mais fortes serão os primeiros a ceder a vez aos mais fracos, dirão: Vai lá você, eu sou fortão e na proxima eu entro de cabeça, só que não existe próxima vez, nem para o espermatozóide e tampouco para qualquer outra manifestação de vida!
    Não desejar o combate, o desafio, é estar fraco, é estar covarde, pois toda cedencia implica em uma concessão.
    O forte quer bem seu inimigo, seu adversário, pois são eles que o fazem forte, e não os “legais” lenientes e seguidores do paz e amor!
    O forte abomina a ajuda, pois ela é o que o faz fraco, sem recursos, sem criatividade, sem disposição para se superar!
    Só o fraco teme que lhe passem por cima e por conta disso advoga não passar por cima dos outros.
    Isso é demente, é irracional, seguir essa incoerência em disperdiçar recursos com fracos é garantir que esses recursos são fracos! Fracos usam de forma fraca o recursos que os fortes usam de forma ótima.
    O fraco não é nada além de escudo humano, ele não presta para nada mais, deve ser exterminado, ou porque se fortalece, ou eliminado porque é incoerente apoiar o fraco em detrimento da eficácia do forte. Que seja deixado a sua sorte, de forma que possa se superar e mandar a fraqueza catar coquinho ou então ter o fim que lhe é merecido, o ocaso do fraco!
    Preservar ou quiça aceitar o fraco é enfraquecer a si mesmo, pois o fraco não propiciará nenhuma vantagem será sempre um peso morto, um desajustado, um ineficiente.
    Só fracos defendem fracos, visto que sabem que só propagando tal loucura eles escapam da sina dos que se bastam sendo pouco, a extinção. Isso é COVARDIA.
    Foi pela proposta fraca do salafro cristo que esse tipo de tolice vira procedente, um ser que graças aos seus “ensinamentos” tornou os catequisados fracos e perfeitos para a agenda de judeus, a agenda de deuteronômio: “Passai a todos pelo fio da espada, porque eu teu deus te dou todas as terras nas quais seus olhos deitarem”.
    O tal cristo, era bem mais nefasto que apenas um canalha e uma agenda estúpida, era um judeu inseirido no seio da sociedade humana para garantir a total destruição desta, esse verme tinha que ter sido esquartejado pela desgraça que disseminou entre humanos!
    Entretanto é fácil também observar que foi a mais formidável arma de extermínio humano, vide a demencia que você um personagem que já demonstrou ter mais cérebro que a maioria, fica proferindo graças aos efeitos “inebriantes” das boçalidades cristãs!
    Sem sombra de duvida, foi o mais forte judeu que existiu, tão letal que até os judeus não entenderam a proposta, tão forte que com sua jogada condenou toda a humanidade e garantiu o mundo para os judeus, e sempre de forma absoluta, tão absoluta que nem os beneficiados perceberam, dando mais força ainda para a proposta demente, afinal o quem é “inimigo do meu inimigo é meu amigo” isso só vale para o fraco, é claro.
    As forças que dominam o mundo não são masculinas ou bélicas, são fecalistas, são homossexual (abomino esse termo, é incoerente, “mesmo sexo” não diz porra nenhuma, ademais aquilata imundos amantes de buracos fecais a mulheres sadias que preferem não se emporcalhar e preferem aliviar os prurídos com carinhos com outras mulheres, visto que sexo é violação e mulher não viola mulher), são misóginas.
    Macho defende fêmea, inclusive vai para o tudo ou nada por fêmeas, e só por elas, a disputa de machos por fêmeas são a mais formidável maneira de fazer a espécie qualificada e eficaz, é por conta disso que sexo é gostoso, para garantir que os machos terão um prêmio por suas abnegações em busca da eficácia. Afinal de contas ninguém doa consciência sem um estímulo muito convincente!

    Um viado não é macho e não pode ser aquilatado a um, é um doente extremamente perigoso.
    Se observar o perfil de um “homossexual” (não existe mulher homossexual visto que todos nascemos de vaginas e é natural o encantamento com elas) é exatamente o de um psicopata, são até dez vezes mais propensos a relações sadomasoquistas, quatro vezes mais sujeitos a serem viciados em drogas, são compulsivos, são destrutivos, misóginos, inescrupulosos, e uma série de perfis clínicos que caracterizam psicopatia.
    Esses demônios estão ficando mais estruturados e o resultado que não tarda é uma sociedade sequestrada por psicopatas matadores de mulheres e estupradores de homens, essa é a VERDADE homossexual que os excrementos mérdicos ocultam e os salafros políticos e togados protegem.

    Esse papo de trabalho é um claro indício de lavagem cerebral, observe que o que devemos fazer é garantir nosso sustento e nada mais, trabalhar em prol dos outros é garantir os outros mais fortes do que nós, visto que trabalhando para os outros estamos deixando de fazer por nós!
    Entendo que aí na europa, onde o frio é mortal, vale o comensalismo como método de produção e sustento, mas isso não implica em trabalhar para os outros, mas sim produzir com os outros!

    A questão gemátrica e semiótica vou cometar no próximo, ou o comentário vai dispersar muito.

    Liked by 1 person

    1. A passagem que citas é de Deuteronômio 13, é Antigo Testamento da judiaria! Precisamente antes de Immanuel, o verdadeiro nome de Jesus Cristo ter sido enviado para a Terra! Evidentemente que essas passagens são de guerra e demoníacas e são do deus da judiaria yhwh, que não é Elohim, yhwh é um falso deus, é o opositor de Deus que quis ser mais do que Deus e que usava e usa os Humanos para se matarem uns aos outros em nome do dogma religioso anti-Immanuel, o dogma da judiaria! Immanuel tentou acabar com todas essas perversões cometidas por pessoas que se consideravam acima de tudo e de todos, os hipócritas religiosos e não religiosos, sanguinários com sede de guerra e julgamento permanente, precisamente o que deus jeova/ywvh manda fazer, e que deseja o extermínio daqueles que consideram uma oposição ao seu estatuto de falso deus, considerando-os fracos e inimigos a abater! É precisamente o contrário da mensagem de Immanuel, lê o Novo Testamento e apercebe-te disso mesmo! Repara bem que tu e eu, para um judeu, somos fracos para exterminar! Precisamente o que tu pensas de um judeu, um fraco para exterminar! Por isso, o que é que te diferencia da essência de um judeu se ambos desejam a mesma coisa mutuamente?
      http://www.thenazarenecode.com/yhwh-deception.php

      Podes argumentar que precisamente por isso é que Países como a Índia estão a ser destruídos, e precisamente por essa mansidão que tu atribuis a Cristo é que o mundo está todo fodido, e se calhar até tens razão, porque até Immanuel expulsou os vendilhões do Templo à chicotada, não era nenhum manso, talvez esse lado de manso foi uma embuste da própria igreja e seitas religiosas para que o lado selvagem e Humano de Immanuel não seja evidenciado nos seus seguidores e assim as elites governamentais, económicas, financeiras, educacionais, científicas, militares e religiosas mantêm-se intocáveis perpetuando o inferno na terra, mas mesmo reconhecendo que possas ter toda a razão, não consigo aceitar que para me tornar forte tenha que descer ao mesmo nível de um fraco ao ponto de desejar o seu extermínio, pois é precisamente nesse nível de baixa frequência na qual esses vermes vivem e tentam arrastar todo o mundo para essa baixa dimensão! E é precisamente isso que eles mais anseiam, ódio! Porque uma doença só consegue sobreviver em ambientes ácidos! E como eles sabem que os seus impérios vão TODOS colapsar e as doenças terminar, estão desesperados para adoecer todo o mundo e contaminá-los com ambientes ácidos!

      Gostar

      1. Caro ET,
        “É precisamente o contrário da mensagem de Immanuel, lê o Novo Testamento e apercebe-te disso mesmo!”
        Eu não preciso reler essa lixeira (desculpe a dureza de minhas palavras, mas essa abjeção me dá nos nervos, sobretudo quando vejo o poder dessa bosta) para concordar inteiramente com essa sua afirmativa!
        Observe que no velho testamento, deus diz para a judiaria botar para foder porque o reino deles é NA TERRA, diz para tomar todas as riquezas, porque o reino deles é NA TERRA, diz para saquear a todos, pois o reino deles é NA TERRA, diz para ser vingativos, pois o reino deles é NA TERRA!
        Ao passo que no novo testamento, o filhote de deus diz que todos não judeus devem ser mansos, pois o reino deles é NO CÉU (ao lado do pai, ou o que isso queira dizer de verdade), já que o reino na Terra já tem dono, o judeu!
        Diiz para serem despojados, sem apego pelo material, pois todo o bem material já tem dono, os judeus, os donos da Terra, enquanto o gentio pertence ao reino DO CÉU!!
        Diz para deixar o agressor sem agressão, pois o agressor é o judeu, aquele dono do reino da Terra, lembra? E os gentios depois de agredidos e mortos poderão entrar no reino do CÉU!
        Diz para os gentios perdoarem aos que lhe dão uma bofetada, pois o esbofeteador é o judeu, aquele dono do reino da Terra, aquele que mata a todos para ficar com a Terra, aquele que rouba a todos para ficar coma Terra, afinal foi deus quem deu, e o filhote super legal por piedade, entrega o reino dos céus depois de todos estarem mortos pelas mãos do judeu!!
        Fale sinceramente, depois dessa evidência clara da cumplicidade simbiótica de cristo com o extermínio gentio você não fica com uma certa sensação de otarice cumprida não?

        Esta sob e sobre severo esquema de lavagem cerebral, você e todos os que entendem esse demônio o salvador!
        O que me espanta é sua completa incapacidade de entender essa evidência, é como se houvesse uma barreira em sua mente, ela para de funcionar quando o nome cristo é acionado!
        Para mim isso é tão bizarro, tão impossível que me pergunto se é possível destruir esse maldito chip que te leva a simplesmente entrar em blackout quando o assunto é cristo!
        As evidências de que TUDO o que ele pregou sempre foi fundamental para o sucesso dos planos de deus para os judeus que chega eu realmente não compreendo esse repentino embotamento que te acomete.
        Peço que respire fundo pelo menos umas vinte vezes antes de ler o coloco.
        A respiração deve ser feita da seguinte forma: inspire contando devagar até dez (se não conseguir estabeleça seu limite, mas sem conseguir esse mínimo que coloco, não tente ler antes de conseguí-lo) , pause contando até dez, expire contando até dez, pause contando até dez, e recomeçe a respiração pelo menos dez vezes.
        Dessa forma estará nutrido pelo mais efetivo alimento que existe para o cérebro e acessível, o ar.
        O ar é nutrição feminina, da Terra, vai te dar um overpower para quebrar essa inércia lobotômica.
        Pelo menos tente, ou de outra forma não vai entender o que digo.

        Gostar

      2. Vapera, uma das minhas regras é não desprezar nada, por isso é que ainda mantenho contacto contigo pela escrita porque tenho aprendido coisas muito importantes contigo mas não significa que tenha que concordar com tudo o que escreves! Eu tenho alguns livros em minha posse do século 13 que revelam precisamente que esta época que estamos a passar já estava prevista, todas as pessoas se iriam odiar, o mundo iria entrar em conflitos, guerras, doenças, e todos iriam ser perseguidos por causa dos profetas, e principalmente por causa de Immanuel (Jesus Cristo), que foi perseguido e sacrificado por judeus! Mas não foi morto! A questão principal de toda a questão religiosa é esta! Essa é a maior frustração dos Judeus! E eles sabem que não o conseguiram matar! A única forma dos judeus matarem Jesus Cristo é se conseguirem banalizá-lo, como estão a fazer, e por fim apagá-lo da memória dos Humanos! Essa é a agenda principal e mais difícil de conseguirem, e eles sabem-no!

        Por isso é que a besta do vaticano deturpou tudo e criou um Cristo morto na cruz para ser idolatrado como morto! Se tens conhecimento maçónico, como todos os maçons sabem ou deviam saber, Cristo não se chamava Cristo, mas existiu, e não morreu na cruz! O seu corpo foi levado por uma hierarquia de Anjos ao serviço de Elohim, Deus! Elohim não é esse jeová o deus da guerra dos judeus, o diabo! Esse é o opositor de Deus que se quer tornar deus na terra!

        O que o mundo judeico-maçónico quer é que as pessoas percam por completo toda e qualquer Fé em algo para além do reino físico, essa é a agenda do homem diabo que quer ser deus, manter as pessoas presas ao materialismo, ao reino físico com o chakra coronal completamente desligado das dimensões espirituais, fechado, e com os pés separados da sua Mãe, a Terra! Desancorados do Céu e da Terra! Essa é a agenda comunista, um proxy dos judeus!

        Eu não sou estúpido! E sei muito bem qual é o plano, tal como já estão a fazer na China usando a China como uma cobaia numa mega experiência social que andam a fazer desde que os judeus inocularam lá o comunismo!

        Como tu já o escreveste, se o mundo físico é dos judeus e como já escreveste também, eles vão acabar por ficar com isto tudo, o que é que resta à Humanidade? Matarem-se uns aos outros? Um nibiru? Achas que desejar o extermínio de TODAS as espécies e formas de vida é Humano? Desejar o extermínio do Planeta como já escreveste no blog do voza0db? Desejar o extermínio de uma espécie inteira, animal, vegetal, mineral, o próprio Planeta, tu tens noção do tipo de intenções e consequências que desejas só porque o mundo está todo fodido? Sim é mais fácil desejarmos que um nibiru ou planeta qualquer acabe com isto tudo, mas isso é precisamente agenda judia, porque eles não aceitam perder, e quando sabem que vão perder, destroem todo o tabuleiro! Por isso da próxima vez que desejares um nibiru, lembra-te que isso é agenda judia e demoníaca, porque eles sabem que vão perder o jogo! E como sabem que vão perder, fazem como uma criança mimada, destroem o tabuleiro para não admitir a derrota, precisamente o que tu defendes!

        Ao teres esse tipo de intenções tens mais semelhanças com um judeu endiabrado sedento de guerra do que com um Humano sedento de Paz!

        De resto concordo com tudo o que escreveste sobre Cristo para amansar as massas para os judeus ganharem terreno no mundo, foi exactamente o que aconteceu e és capaz de ter razão, o que só vem fortalecer ainda mais os antigos livros que guardo que dizem que os mártires foram usados precisamente pela própria igreja por motivos políticos em benefício dos padrecos judeus disfarçados de Cristãos, usam o sangue dos mártires para os seus propósitos, tal e qual o que hoje acontece com o Clero e todas as seitas religiosas conspurcadas com a maçonaria, interesses políticos, empresariais, militares, e recheadas de adornos de ouro, propriedades, dinheiro e todo o tipo de abominações totalmente contrárias à vida de Immanuel! Mas isso não significa que tenhamos de nos afastar de toda e qualquer Fé! Porque o que o mal quer é precisamente isso, a destruição de toda e qualquer Fé! Porque esses vermes sabem perfeitamente que a única maneira de aprisionarem tudo e todos é quebrando o espírito dos Humanos! Não lhes dá gozo escravizar, torturar ou matarl, o que lhes dá gozo mesmo é destruir a Fé! Repara no que os militares e as forças policiais fazem na China aos praticantes de Falun Gong, eles prendem-nos e aqueles a quem não retiram os órgãos, só os deixam libertar se eles admitirem que não aceitam a filosofia de vida Falun Gong, eles têm de admitir por escrito, em papel, e assinar! O mesmo se passa com outra qualquer Fé religiosa ou espiritual, num sistema comunista, judaico-maçónico, agnóstico, não pode existir transcendência do espírito! Não pode existir o domínio do Espírito sobre o corpo, a matéria! É isso é o que esses aliens não querem!!! E sabes porquê? Porque esses vermes e eu sabemos perfeitamente, que no dia em que 51% da Humanidade abrir o seu chakra coronal e se conectar com a sua essência espiritual, o Planeta ascenderá para uma nova Dimensão com uma frequência e ressonância magnética muito elevada, o Céu na Terra, o Projecto dos Cátaros Templários do Século 13!!!

        Essa é a maior manipulação mental que existe, a guerra espiritual, a guerra à nossa essência espiritual que nos querem apagar, separar, uma guerra que neste momento se encontra na fase da grande tribulação!

        Gostar

      3. De forma alguma espero concordância tácita, o que espero é que a potência norteie seu entendimento e de todos, tanto é que minha ÚNICA afirmação é fique forte!
        Também entendo que é fundamental saber transformar a adversidade em resultado ótimo.

        Mas gostaria de frisar que A PAZ É ABJETA, o único estado de espírito que procede é o da disposição para vencer desafios, o resto é fraqueza, é manifestação salafro do ego.
        A paz no meu entendimento é estar possante e regozijante de nossas realizações, sempre disposto a mais e mais desafios, que sejam guerras, combates, ou qualquer outra manifestação que me obrigue a ser ótimo para não perecer.
        E evidentemente essa paz para ti é estorvo e guerra, é coisa do maligno, sem observar que maligno é ficar sem ameaças, pois dessa forma a guarda fica “desguardada”.

        Seu argumento está sempre com duas ponderações, em uma estou maldito até, em outra sou racional e objetivo.
        Como vemos há um conflito em ti!

        Ter acesso a livros do seculo 13 é importante, mas ter potência para entende-los alem das entrelinhas é fundamental!
        Cheguei a babar quando disse que tinha tal tipo de literatura!
        O português (ou a lingua que seja) deve ser “pré histórico”!
        Se algum dia conseguir digitalizá-los agradeceria se pudesse me enviá-los, buscarei retribuí-lo de forma ótima, não tenho cartão de crédito e nem trabalho com banco. Mas creio que chegaremos a um consenso.

        Infelizmente sei que não respirastes como te pedi!
        Mas peço que se esforce, não é algo impraticável.
        Use a expansão e contração diafragmática no início de cada inspirada e expirada, vai reduzir o esforço.
        No início o esforço fará seu diafragma te xingar de cansaço, mas com o passar do tempo, ele vai te surpreender e se tens companheira, ela agradecerá seu novo setup de potência!

        Você ainda não entendeu que os judeus, deus, governos salafros, fardados assassinos, organizações secretas, corrupções são presentes do espírito para o ser humano, graças a esses presentes temos os meios de nos superarmos!
        Em um livro de Carlos Castañeda o tema “pequeno tirano” é o foco de maior atenção, é um assunto espinhoso e desconfortável.
        Pequenos tiranos são os judeus, o grande tirano é deus (tanto o dos judeus quanto o seu), e todos maquinam em prol da ignonímia coletiva, não porque são maus ou outra tolice, mas porque é o SETUP deles!
        E vencer essa proposta é o que fortalece o ser humano.
        A gazela nunca seria tão habil em saltar (um guepardo nem em sonho consegue pular como uma gazela) e correr (um guepardo alcança até 114 km/h, mas SÓ por vinte segundos, se não pegar nesse tempo precisará de mais de 15 minutos para ter condições de outro tiro) se os guepárdos fossem uns bostas!
        O gorila não seria a maior relação peso potência entre os mamíferos se não existissem os predadores, os pequenos tiranos.
        Em Uganda um governo resolveu treinar chimpanzés como guerreiros para erradicar guerrilhas, foram armados de machetes (facões) e treinados no uso desses, hoje tais “soldados” são os demônios dominantes, sem adversários a altura nas selvas centro africanas. Deram o poder de deus para os chimps e agora eles se os humanos perderem as armas de fogo serão os donos do planeta dos macacos, isso até que as armas se gastem totalmente, pois não foram treinados a dar manutenção nas facas e tampouco confecciona-las.
        Eles estão fazendo o papel das elites, dos judeus, dos polícias, dos exércitos e governos no mundo animal!
        E é evidente que os outros animais tem só duas opções, ficarem supinamente hábeis na lida com os pequenos tiranos ou morrerem, é de uma simplicidade escabrosa!
        Ninguém é mal, mau, bom ou bem, cada qual age em função de suas prerrogativas e necessidades, e entender isso vai destruir essa sua tolice de venerar qualquer mané imbecil!
        Vou te narrar uma anedota:
        Um pardal estava no verão europeu todo feliz e faceiro, o verão começou a sumir e todos os pardais começaram a migração para terras mais amenas, e esse “iluminado” achou por bem ficar para curtir mais um pouco, e evidentemente se viu em situação extrema.
        Com frio, fome, se arrastando (nem pensar em voar naquele ar frio) miserável e clamando por uma reviravolta do destino, acabou por ver seu desejo atendido.
        Uma vaca que por ali passava despejou todo seu bolo fecal sobre o infeliz, e esse se viu de uma hora para outra no quentinho!
        Na alegria provocada pela mudança do destino, não pensou duas vezes, começou a cantar!
        Um gato que por ali passava “zurrando” de fome não pensou nem um segundo capturou e comeu o cantante alado.
        Moral da estória: Nem sempre quem te põe na merda quer o seu mal e nem todos que te tiram da merda querem o seu bem. De qualquer forma se estiver na merda, mantenha o bico fechado!

        O mal não está nem nos judeus, nem na gematria, nem em deus ou guerras, mas sim na estupidez, e essa se manifesta de um forma bem explícita, a de acreditar que os outros são os salvadores e pensadores até em livros de 700 anos!
        Não quero doutrinar ninguém com nada, mesmo porque entendo doutrina coisa de retardado mental, visto que quem segue a proposta de outro é demente.
        Por conta disso, me limito a dizer fique forte e a mostrar as “idiotossincrasias”pertinentes a doutrinas fecosóficas.
        Fique forte caro ET, fique forte, quando estiver forte entenderá que nada do que escreves defendendo esse lixo é aproveitável!
        Pare o observe se existe UM forte nas letras e ideologias alheias!
        Não há!!!
        O forte não segue nada além do aprimoramento de SI MESMO.
        O arrogante que acha que pode salvar os outros é apenas isso arrogante, pois nem forte é, se o fosse não precisaria de anjinhos de merda para levá-lo depois de estropiado!

        Para fechar deixo uma colocação de sua parte deveras demente:
        “Elohim, yhwh é um falso deus, é o opositor de Deus que quis ser mais do que Deus e que usava e usa os Humanos para se matarem uns aos outros em nome do dogma religioso anti-Immanuel, o dogma da judiaria! ”
        De onde você tirou que um é deus e o outro não é?
        Dizem que no “início dos tempos” (isso é tão idiota que me dá vontade vomitar!), ambos entraram em guerra, só que deus é com D, e diabo também, e se se engalfinharam há um risco real de um ter se tornado outro e outro ter se tornado um!
        Até o grande escritor José Saramago percebeu isso!
        “Para os peixes do aquário, quem coloca a água é deus” Mário Quintana

        Gostar

      4. José Saramago não era um grande escritor, tentei ler um livro dele uma vez e não consegui, não por ser analfabeto mas porque a sua escrita é rica em vocabulário mas vazia de espiritualidade! A única coisa que ele e outros como ele querem é destruir toda e qualquer Fé, seja em Deus ou na Deusa, seja em Deuses ou nas Deusas, seja simplesmente em outras dimensões elevadsa muito bonitas em que todos nós podemos viver porque o céu é um estado de espírito! E para entrarmos nele temos de nos envolver com as coisas do espírito, e não com o alfabeto que como já te disse é a prisão! Por isso, até a própria escrita como Krishnamurti disse uma vez, é desnecessária! Porque as coisas do espírito não se escrevem, sentem-se!

        Saramago não era inocente nenhum e pelas suas obras tinha apenas uma missão, atacar e deturpar tudo que seja religioso, principalmente o Cristianismo!

        É muito fácil misturar tudo quando não compreendemos a história e principalmente quando nos retiram o acesso a obras gnósticas e cristãs do século 13 e anteriores onde podemos perfeitamente ter uma noção mais completa da subversão que ocorreu no seio do Cristianismo e qual o objectivo dessa subversão, destruir toda e qualquer religião, espiritualidade e Fé, seja a Fé em deuses, deusas ou a Fé na nossa própria essência Espiritual!

        Mas o Cristianismo, e principalmente o Gnosticismo Cristão incomoda e muito os agentes dessa subversão, porque quem é Cristão e Gnóstico não segue seitas religiosas já todas elas subvertidas e infiltradas por agentes maçónicos! Por isso é que o Vaticano anda a destruir as pequenas congregações religiosas e alguns elementos com raízes Cátaras, como os cavaleiros da ordem de malta!

        Como todos podemos ver, a agenda comunista, judaico-maçónica, é a destruição de todas as ordens religiosas independentes do vaticano, ou pela infiltração e subversão como fazem há pelo menos 9 séculos, ou mesmo pela sua destruição como o vaticano anda a fazer porque a agenda do vaticano é controlar toda e qualquer religião ou doutrina religiosa e colocar tudo e todos sob o seu controlo!

        Para mim, Saramago era um agente disfarçado de escritor, não só não sabia escrever como a sua própria fisionomia é mesmo semelhante a um judeu grey! Tal como muitos outros agentes que por aí abundam com a clara intenção de destruir toda e qualquer espiritualidade e Fé em algo mais do que o plano físico!

        Os judeus controlam o vaticano e o vaticano controla todas as seitas religiosas, tudo que seja ordem religiosa independente do vaticano está na lista de espera para abater!

        Gostar

      5. De onde você tirou que prego extermínio da vida na Terra?
        Eu prego o extermínio da estupidez e dos estúpidos, SÓ ISSO!
        Peço que não tire conclusões equivocadas!
        Com relação a nibiru, que não sei qual é a real, caho que puxar a descarga é fundamental para qualquer latrina, e o mundo está uma latrina imunda.
        Não confunda mundo (imundo vale) com Terra, seu entendimento de Terra e mundo não é o mesmo que o meu.
        Terra é algo tão desmesurado que não é possível abarcarmos nem 0,00000000001% da proposta, e não tem como ser percebida por pessoas com potência mediana, e até as “possantes” na esfera human só conseguem perceber que existe, mas nada que garanta qualquer tipo de auferição ou constatação.
        Mundo é a latrina de deus, e do seu deus também, e do mané, é claro.
        Ambos estão tão distantes entre si que não é possível qualquer analogia entre ambos.
        A única afirmativa nessa questão é; A Terra contem o mundo, e o mundo é contido pela Terra.
        E o mundo é uma parcela tão infinitezimal da Terra que se retirarmos ele, continuará a Terra TOTAL.
        Sem a respiração que te sugerí por pelo menos uns dez anos, não há chance de entender o que digo.
        Suas argumentações nesse quesito religioso é resultado da cadaverina que envenenou seu cérebro.
        “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. ” Voltaire

        Gostar

      6. Caro ET, o coletivo de fé, são fés, e de fés são FEZES.
        Pare de se masturbar com idílicos mundos metadimensionais, seu lugar é aqui, SEU DESAFIO É AQUI.
        Está falando do que não entende, se entendesse teria energia suficiente para perceber que em qualquer mundo o repto é a forma de evoluir.
        Enquanto perde tempo com essas bobagens, está enfraquecendo, ficando frouxo para seu próprio repto, que é VENCER ou não aqui nesse mundo, o mundo em que nasceu.
        Esse papo de que o jardim do vizinho é mais belo só interessa aos judeus, visto que divide para conquuistar.
        Veja que esses excrementos só emplacaram porque como são nômades e comerciantes conseguiram seduzir a todos com as “delícias” dos jardins dos vizinhos!
        Com isso, garantiram as cidades estados com portas arreganhadas, pois os bostas dentro das cidades não perceberam que a verdadeira riqueza são nossas habilidades intrínsecas, qualquer outra coisa é MERDA, sobretduo a estúpida fé.
        Fique forte e vais ver que esse mundo apesar de imundo faz parte de um universo imensamente maior, mas abrir as portas desse universo não depende de fé, mas de POTÊNCIA.
        Krishnamurti FOI SEM DÚVIDA UM GRANDE PERSONAGEM MAS FOI SEDUZIDO PELA JUDIARIA TANTO É QUE SE TORNOU FAMOSO.
        O conhecimento dele serve para o judeu porque o judeu é mestre em tergiversação.
        Para finalizar vou te mostrar com uma frazedele “transformada” que a coisa não é como pensa;
        Ser ajustado a uma sociedade doente não é sinal de saúde, a frase dele é mais ou menos isso, e coloco da seguinte forma: ser ajustado a filosofias estúpidas não é sinal de saúde!
        Se observar nenhuma filosofia procede quando parte do princípio que existem avatares ou bestialidades como níveis astrais superiores ou inferiores, só o FRACO entende que existe bem ou mal, o forte sabe que SÓ EXISTEM DESAFIOS!

        OS CÁTAROS FORAM UMAS ANTAS, TANTO É QUE FORAM DIZIMADOS, OS JUDEUS ATÉ HOJE AGRADECEM A EFICÁCIA CATARINA!
        Guerra não se ganha com paz, se ganha com matança TOTAL do inimigo.
        Aprenda com os judeus em vez de mal dize-los.
        Quem te faz forte não são seus amigos, mas sim seus inimigos!
        FIQUE FORTE para argumentar forte.

        Liked by 1 person

      7. Os Cátaros não foram exterminados! As ideias não podem ser exterminadas! Tanto é que o mundo está-se a tornar cátaro! Por isso é que as elites treme e querem exterminar 90% da população, não para deixar os fortes mas para deixar aqueles que eles considerem perfeitos para os seus propósitos!

        Gostar

      8. Caro ET, quem conta um conto aumenta um ponto!
        Os cátaros foram exterminados sim!
        É fundamental entender que o que escutamos ou entendemos não é o que foi escrito ou dito, mas o que acreditamos que foi dito ou escrito conforme nosso viés ideológico e nossa potência é claro, ou seja, nos “traduzimos” para o nosso entendimento os entendimentos dos outros.
        Os fortes sobrevivem por conta do pragmatismo da proposta forte, e até por que os “abomináveis” “deixam” escapar aqueles que podem fazer a diferença desde que bem longe de seus domínios, ou seja, não gastam recursos em buscas improfícuas, visto que o forte sabe se esconder e fugir de forma ótima.
        Fique forte ou vais continuar dando murro em ponta de faca com argumentos tolos!

        Gostar

    2. Demência é tu defenderes a matança de Seres-Humanos, como já várias vezes o afirmaste, chegas ao ponto de afirmar que és vegetariano e não vegano porque supostamente matar é natural, mas por outro lado já achas condenável e demente quando alguém mata por necessidade de sobrevivência alimentar! ISSO É DEMÊNCIA!!!

      Tu estás sempre com essa do forte mas esqueces-te ou fazes-te esquecido que nunca ninguém é verdadeiramente forte quando acha que a solução de um problema passa por cometer o mesmo tipo de atrocidades que causaram esse problema! Há várias formas de resolver um problema, tu defendes uma delas, o extermínio, ignorando todas as outras, mas por outro lado achas repugnante e condenável uma família alimentar-se de carne porque supostamente essa família tem sangue azedo e são uns assassinos! Essa é uma das maiores falácias que encontro nos falsos veganos e falsos vegetarianos, que usam essa opção alimentar para se julgarem a si como superiores e potentes e julgar todos os outros como fracos e estúpidos!

      Toda a fome no Mundo podia acabar da noite para o dia, mas em vez disso andamos a defender e a promover modas vegetarianas ou veganas, em vez de defendermos, distribuirmos e alimentarmos TODO O MUNDO! Mas para os meninos potentes veganos/vegetas isso é que era bom não? Nada disso! Como gajos como tu defendem, como já o afirmaste, a vida não dá nada de graça, a vida é dos fortes não é mesmo? Esqueces-te é que os fortes e grandes guerreiros e guerreiras e os teus antepassados sem os quais nem sequer existirias, e se hoje tu existes é porque os teus antepassados preocuparam-se mais em dar continuidade à sua espécie e a defender o futuro das suas gerações em vez de se preocuparem com aquilo que metem pela boca e que sai pelo rabo! Esses guerreiros e guerreiras não andavam a pão e água e muito menos a comer florzinhas e folhas de alface como os lagartos! Quando iam para o campo de batalha defender as suas populações, Mulheres e Crianças, não se preocupavam com aquilo que comiam mas sim com aquilo que defendiam! O mais importante para os nossos antepassados éramos nós, não era a comida! E quando iam para um campo de batalha iam bem nutridos e fisicamente fortes, independentemente se aquilo que comiam era animal ou um vegetal, isso era irrelevante para a missão!

      Mas hoje já não temos Guerreiros e Guerreiras, temos falsos defensores animais que defendem o extermínio precisamente de animais, os Humanos! Chegam ao ponto de desejar o extermínio de 90% da Humanidade, ou seja, não defendem o extermínio dos 1% que causam as guerras e todos os problemas mundiais, não defendem um sistema novo, nada disso, defendem é o fim da Humanidade para que os bufalos possam pastar à vontade e as moscas possam voar livremente e pousar na merda verde desses vegetas/veganos. Para esses meninos e meninas um lagarto ou uma mosca tem mais valor do que uma criança porque supostamente a criança é filha de bostas que têm de ser exterminadas, dito por eles próprios!

      Para vocês, lanternas verdes, narcisitas e hipócritas, a vida não é para ser dada de graça aos que vocês consideram fracos, porque os recursos são para ser controlados e racionados (agenda 21) e a população é para ser exterminada porque supostamente só os fortes (vocês e os vossos escolhidos) é que têm direito à vida e aos recursos naturais, esquecem-se ou fazem-se convenientemente esquecidos é que a água que vocês bebem de uma fonte, de uma mina ou nascente qualquer, é-vos dada completamente DE GRAÇA PELA NATUREZA! Porque na Natureza NADA é finito, tudo é infinito porque a Mãe Terra está constantemente a renovar-se a si mesma e aos seus recursos cíclicamente!

      Gostar

  2. Vou me limitar a descrever a gematria que não está percebendo, com ela vai entender que controlar o verbo é o de menos.
    É fundamental o entendimento de semiótica, de gestalt e os princípios de programação subliminar.

    Se vc pegar uma caixa cúbica e abri-la completamente, descolando todas as uniões, você terá uma cruz, o “lado” da frente fica como a cabeça da cruz, as laterais como os braços da cruz, o fundo é naturalmente o centro da cruz e a tampa e a parte de tras são a perna da cruz.
    Ou seja, a simbologia “cruz” é um sistema de prisão, em um encarceramento, ela se colapsa sobre si mesma em uma caixa hermética!

    A estrela de davi já funciona da seguinte forma, se observar, o hexágono central é exatamente as seis pontas viradas para dentro, ou seja, o espaço ocupado pelo centro é o mesmo ocupado pelas pontas, a mesma área, as mesmas formas.
    Ou seja, se dobrar as pontas para dentro o que sobra é um exágono pronto a expandir abrindo as pontas.
    E se as pontas forem dobradas para o lado adjacente, elas de novo formam um exágono, que é exatamente 3 vezes maior do que o hexágono inicial que expandido vira a estrela.
    E claro, ao virar de novo hexágono, mais uma vez poderá extender as pontas mais uma vez dobrando seu tamanho.
    O que é importante notar é que se transformarmos esse exágono em população, podemos afirmar que no momento que todo o espaço do hexágono é ocupado, ele pode se desdobrar pois o tamanho perimetral será perfeitamente compatível coma população.
    Ou seja, se existe 6 indivíduos em cada secção triangular dentro do hexágono, esses seis serão o suficiente para preencher as potas da estrela.
    Isso quer dizer em termos estratégicos que a expansão territorial é perfeitamente suportada sem perda ou fragilização da base.
    É a mais forte lógica geométrica em termos expansionistas, sempre expandidno sem deixar muros sem proteção, como hexágono fica quase um círculo inespugnável, quando expandido em extrela, as pontas são pontas de lança, garantem a mesma extrutura de defesa só que espetada seis vezes no território expandido.Ataque por entre as pontas nem pensar, pois os soldados nas pontas estarão sempre cercando os vértices entre as pontas.
    Essa é a lógica de guerra alegada inventada por romanos, que faziam suas tropas com formato para cada tipo de ação.

    Resumindo, enquanto o judeu venera uma simbologia de expansão forte, equilibrada e paulatina, os cristãos apoiam uma forma que é uma prisão, um ENCAIXOTAMENTO!
    Fica claro que cada símbolo tem objetivos completamehte claros, uma expande como um shuriken rodando e ceifando tudo em volta, enquanto os cristãos são encaixotados pela proposta de cristo, ficando todos imobilizados, ou melhor dizendo, CRUCIFICADOS!
    Essa é a essência gemátrica, esse é gestalt basico da gematria, ajustar os seres dentro de padrões subliminares, mágicos, subreptícios.

    Fica mais do que evidente que quem fez o cristianismo e seu ideograma sabia muito bem o que estava fazendo, da mesma forma que o ideograma judeu é a materialização da citação deuteronômica que comentei!

    Caro ET, você tem que aprender a respirar, tem muita coisa para estudar, e assimilar depende de nutrientes e o do cérebro é oxigênio!

    Gostar

    1. Interessante explicação, mas eu não sigo cruzes, mas respeito quem as use! E em relação ao que escrevi sobre a destruição de toda e qualquer Fé, que é a agenda principal neste momento por parte da agenda alienígena tecnocrática e cibernética, há uma coisa muito interessante que incomoda profundamente esses alienígenas, eles sabem que se matarem alguém com Fé, essa Fé vai-se manter na sua consciência, mesmo depois de morrer, é como uma frequência à qual essa pessoa se mantém em sintonia e que acompanha o seu espírito mesmo depois de morrer, por outro lado, se conseguirem formatar e eliminar essa Frequência/Fé da mente e coração da pessoa enquanto ela está viva, já a conseguem matar, conseguem fechar o seu chakra coronal e matá-la de vez, desligando-a da sua frequência, Fé, que lhe permite enquanto viva e quando morrer, sintonizar e entrar directamente na frequência da Luz, se as pessoas não viveram com Fé em algo mais do que o materialismo, mesmo estando vivas vão-se tornar em autómatos, como os escravos chineses, mesmo possuindo todo o conhecimento do mundo, uma pessoa sem Fé morreu de vez para o transcendental, para o metafísico, para a sua Essência Espiritual! Esta é a principal guerra que existe no mundo, não é a morte física, é a morte do espírito, e por isso é que as cúpulas militares andam a criar guerras nas zonas de elevado magnetismo planetário, em que a membrana entre o Céu e a Terra são ténues (Isis sem véu), em que o Céu toca na Terra, como na Síria por exemplo, eles sabem o que estão a fazer e a guerra é espiritual porque o que querem fazer é destruir toda e qualquer espiritualidade e obviamente que isso passa pela destruição de toda e qualquer religiosidade e Fé!

      É exactamente isto que querem fazer!!! Não é apenas matar fisicamente, é cortar e matar as raízes! É subverter as sociedades para que as pessoas, enquanto vivas, se desliguem elas próprias dos seus avatares espirituais, as células que religam as pessoas e todos os seres, uns aos outros, pela Membrana Espiritual!

      Gostar

      1. Caro ET, respeitar o estúpido é estúpido, o estúpído merece o desprezo, apenas isso.
        Falar de morte cheira a arrogancia patológica, visto que só os mortos podem falar da morte.
        A morte é o término da vida, a sensação da morte é o prolapso total, mas para entender isso é fundamental ter mais do que uma vida, para que possa morrer em uma e constatar na outra, e quando chegamos a esse entendimento, percebemos que a morte elimina a vida, não sobra nada além da incômoda sensação de ter morrido!
        Com o tempo, podemos até triangular nossa morte, mas não mudará o fato de que a vida morrida já não mais existe.
        É um assunto que só poderia conversar contigo se tivesse possante.

        Você de novo relativisa tudo em função de sua crença.
        Para o judeu, seu deus é o mau, você é o mal, e todos os que te cercam são o mal.
        Para as florestas, o ser humano é o mal total!
        Ao passo que para os bovinos (os de quatro patas com cascos nas quatro) os necrófagos são a expressão de deus, punitivos, implacáveis e absolutos.
        A razão é banal: A população de vacunos no mundo é absurdamente maior do que o espaço que eles conseguiriam por si mesmos, graças a “proteção” dos pastores é que eles se alastraram pelo mundo e hoje são mais de 8 bilhões de cabeças!
        O preço para ter essa proteção?
        Entregar suas vidas nas mãos de deus!

        Mal e bem é algo tão incoerente que eu pediria a ti que não usasse dessa argumentação comigo, é rasa e depõe contra ti.

        A morte é exatamente a falência de uma proposta e afirmar que o espírito acompanha o derrotado é insano!
        O prêmio é a vida, é permanecer vivo é transcender a proposta atual quando se perceber possante o suficiente para o grande salto.
        Quem morreu, morreu porque não prestava, era insuficiente para o repto da vida, que é se superar.
        Acorde todas as consciências celulares de seu corpo, e vai entender que seu entendimento é tão claudicante que não vale nada.
        Toda essa balela só serve para acéfalos, quem pensa fica estupefato com tamanha arrogãncia e inconsistência ao mesmo tempo!

        Tente olhar para trás sem virar a cabeça, e verá que lhe falta algo, um olho na parte de trás, com isso vai entender que seus recursos são tão pequenos que nem percebe que só enxergar 180 graus é demonstração clara de vício redibitório em nossa estrutura.
        Veja que não lhe disse para ter asas, já que outros animais têm, fui mais prosáico, te pedi para analisar o seu próprio equipamento original e te mostrei que já está fraco desde a proposta, e a razão é banal, cabe a nós implementarmos nosso equipamento.
        Aí, entra o que eu entendo deus, o alma de máquina, ele oferece os upgrades dados por ele, frutos da religiência, a religião ciência!
        Ele oferece tudo o que nos falta em princípio, a velocidade de um guepardo e a velocidade da gazela ele transforma em carro, trem, etc.
        O voo impossível ele trasnforma em avião, ou balão, etc.
        Na falta de acuidade visual ele garante os instrumentos óticos.
        Na falta de comunicação a longa distância, ele garante telefonia, radiocomunicação, etc.
        Na falta de armas mais eficientes (unhas mais fortes, presas maiores e força) erle garante as armas.
        Na falta de cérebro possante, existe até a AI!!
        Sem esquecer os químicos que arrogam ser os upgrades fisiológicos!
        O outro caminho, é entender que tudo está em nós, mas sem acreditar que é com papo de avatar idiota que isso será alcançado (ou contar com estado salafro, o estadeus), é fundamental o entendimento de que só o esforço abnegado pela pot~encia total nos proporcionará esses recursos, e não é seguindo ou idolatrando qualquer imbecil que vamos chegar lá.
        Fique forte em vez de procurar a todo custo me dar um xeque em um jogo onde todas suas peças estão esparsas e desprotegidas no tabuleiro, isso é ego, e ego eu nego!
        Ego nos faz fracos e tomamos tudo como medida pessoal e sempre de forma pessoal!
        E achar que somos excelsos filhotes do divino é muito egocêntrico, é patológico.
        Pois os deuses das baratas já disseram a elas antes de nós surgirmos que elas eram as espirituais que carregam a chama da iluminação, tanto é que sua população é de trilhões de indivíduos.
        Fique forte, basta isso.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s