Codex Alimentarius: A verdadeira pirâmide alimentar!

Eles querem-vos retirar todo o consumo de produtos de origem animal em nome da agenda ecológica 21, a sustentabilidade e os falsos cuidados de saúde! Eles estão-vos a enganar porque vos querem mansos! Não vos querem selvagens e muito menos ferozes como um Leão ou uma Leoa! Existe outras razões pelas quais vos querem retirar tudo que seja produto de origem animal que noutros artigos irei revelar, uma dessas razões é o monopólio através da certificação de produtos orgânicos de origem animal, em que só os mercadores certificados e escolhidos é que podem vender produto de origem animal! Aliás, eles querem fazer isto COM TUDO! E não apenas com produtos de origem animal! As confrarias em Portugal (Maçonaria) é precisamente um grupo de deficientes mentais megalómanos e influentes que querem fazer isso nas sociedades que parasitam! Em que só as elites e os seus escolhidos poderão vender nos mercados! Não vos faz lembrar nada?

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Apocalipse 13:16-17)

Apesar desta passagem aparentemente se referir ao microchip RFID ou ao código de barras com que querem rotular todos os produtos e todos os Humanos, como fazem com o gado, faz sentido associar esta passagem à certificação de produtos, porque uma vez certificados, esses produtos passarão a ser fiscalizados, e se são fiscalizados, são rotulados com códigos de barras! Por isso querem tanto as certificações, não apenas para restringir a sua venda aos lacaios mercadores escolhidos que pagam e se prostituem para fazer parte dessas máfias, mas também porque é uma forma de controlo total dos mercados, controlo sobre a produção, venda e compra dos produtos por intermédio de códigos de barras! Agenda cibernética mais uma vez em destaque!

As elites ficam com o que outrora era do Povo, e o Povo goyim, vocês todos, ficam com a palha ou com o gado comercializado  por esses megalómanos agiotas! Por isso é que andam a destruir os pequenos produtores de gado e tudo que seja gado criado ao ar livre!

https://youtu.be/7YAnv7gYypc?t=16m32s
https://youtu.be/7YAnv7gYypc?t=16m32s

Uma das razões principais é o monopólio de produtos de origem animal pelo cartel oligarca dos deficientes mentais que controlam os mercados mundiais, os mercadores judeus agiotas e os seus lacaios que se prostituem a eles!

A family photo of an Inupiat Eskimo mother, father, and son, photographed in Noatak, Alaska, by Edward Sheriff Curtis circa 1929. The scan was made from a black and white film copy negative.
A family photo of an Inupiat Eskimo mother, father, and son, photographed in Noatak, Alaska, by Edward Sheriff Curtis circa 1929. The scan was made from a black and white film copy negative.

Um nativo, um indígena, um inuíte, ou um pescador qualquer que alimenta a sua Mulher e o seus Filhos com a carne de um animal que caçou e aproveita a sua pele para vestir os seus filhos e a sua mulher, têm sangue azedo e são loucos como os veganos ou vegetarianos dizem? São estas famílias que andam a matar outros Seres-Humanos em guerras? Não pois não? Não são os nativos, indígenas, aborígenes e inuítes que se alimentam de animal, que andam a matar outros Seres-Humanos! Por isso parece-me a mim, com base nestes factos, que o problema da falta de sanidade de alguém não está na sua alimentação mas sim na intenção com que se alimenta a si e aos outros, se por gula, ou apenas por sobrevivência, se por partilha ou prazer unicamente próprio, se pelo prazer da língua ou pelo prazer de ver os outros nutridos com alimento e sem passar fome! Louco é quem não consegue compreender isto e tenta generalizar tudo fazendo crer que a alimentação de uma determinada raça ou etnia é o que define a sua sanidade e carácter!

44433bde7b5ee9ff5d96c783ee173f32

Os vegetarianos e os veganos diferenciam um Ser-Humano de um animal no sentido de que um animal tem mais valor do que um Ser-Humano! Para eles, uma galinha ou um lagarto é muito mais valioso do que um Ser-Humano! E se tiverem que matar alguém ou defender a matança de alguém, não hesitam em defender a matança do Ser-Humano! Esquecem-se ou fazem-se convenientemente de despercebidos, que a diferença entre foder gente e foder animais está no foder e não na espécie, porque ambos são animais! Mas como eles recusam aceitar Humanos como animais que se devem TAMBÉM proteger, preferem o extermínio dos Humanos do que acabar com a foda, tanto de animais como de Humanos! O Humano teve a inteligência suficiente para inventar tudo e mais alguma coisa, mas não consegue impedir o sofrimento Animal e Humano porquê? Eu explico-vos o porquê:

Existem várias formas de abater um animal sem qualquer tipo de sofrimento, e não usamos isso porquê? Em muitos sítios essas técnicas já são usadas e os animais morrem sem qualquer tipo de sofrimento! Mas o que importa é chocar todo o mundo com as armas do século 21 dos próprios judeus que estão por detrás do veganismo: os documentários audiovisuais de sensibilização animal, a maior parte deles made in and by hollywood!!! A moda vegana e a substituição da roda alimentar por uma pirâmide alimentar, é agenda judia, made in USA!!! Neste momento, quem não consegue compreender que os judeus controlam ambos os lados do tabuleiro de xadrez, está completamente adormecido, mas julga-se acordado, forte e potente, só porque não come carne nem usa produtos de origem animal!

frasesdem3rda0000633

Os judeus têm claramente uma agenda para retirar toda e qualquer carne e produto animal do pequeno mercado e monopolizar o seu comércio! Não porque eles se preocupam com a vossa saúde, mas porque eles não vos querem saudáveis e nutridos! Assim como existem outras e muito importantes razões que a maior parte das pessoas desconhece e que estão relacionadas com a enorme quantidade de armas biológicas e nano-tecnológicas que eles andam a espalhar na atmosfera, nas vacinas e na própria comida, incluindo os vegetais e legumes que os veganos/vegetarianos comem todos os dias!

A pirâmide alimentar, como é típico dos judeus, mostra-nos tudo mesmo à frente dos nossos olhos, as elites ficam com a carne de 1ª qualidade bem lá no topo, e a plebe gentia goyim fica com a palha, como fazem com os burros e o gado! Porque para os judeus, toda a Humanidade é gado para se alimentar de palha, ervinha e no fim, chipar com rfids ou sacrificar em holocausto como manda a lei deles!

Quem conhece as agendas zionistas/nazistas que para mim é tudo a mesma merda, estão todos a ser controlados pelos aliens greys que não existem fisicamente, ambos os lados, comunistas-socialistas-zionistas-nazistas, são ideologias que foram criadas por esses aliens para que os Humanos se matem e se odeiem uns aos outros, tal como está a acontecer, para isso precisam SEMPRE de oposições, conflitos, grupos políticos e religiosos uns contra os outros com sangue derramado (holocausto), isso é judiaria no seu expoente máximo! Os aliens greys e os seus aliados maçónicos (repúblicas, pela lei e pela grey!) têm um quociente de inteligência na ordem dos 1000, eu não sou assim tão inteligente e muito provavelmente nunca serei nem quero ser, mas eu não sou estúpido e sei muito bem como eles operam na mente das pessoas, principalmente nos líderes das diferentes áreas sociais pois são esses líderes que controlam as timelines (espaços-temporais) em que todos vivem ou são obrigados a viver!

ng8026109
pela lei e pela grei – lema maçónico republicano!

Pela Lei e pela Grei, eles estão-nos a mostrar tudo à nossa frente, nós é que não compreendemos nada e acreditamos em tudo o que nos dizem oficialmente sobre a origem dos símbolos e o significado dos seus lemas/motes! Esta frase é um dos lemas da República, implementada após um regicídio através de revoluções e guerras civis por esses lacaios dos greys, a maçonaria! No caso de Portugal a maçonaria carbonária! Foram eles que fizeram o pacto com essas entidades demoníacas, os greys! E são eles que estão por detrás de toda a porcaria que se alastra no mundo, incluindo o admirável mundo novo orwelliano (sociedade francisco manuel dos santos), sociedades electrónicas, robotizadas e cibernéticas que querem implementar em todo o mundo! Eles usam muita simbologia porque para eles a simbologia emana poder e influencia a mente dos goyim, o seu gado, a plebe, os escravos de uma sociedade, todos os que estão abaixo deles na pirâmide! E o que mais adoram fazer é enganar todo o mundo levando as pessoas a prestar culto aos seus símbolos demoníacos, como se os símbolos fossem sagrados que têm de ser inquestionavelmente venerados, sem fazerem a mínima o que é e porque razão fazem isso! Isto é feito através dos rituais, das cerimónias, das procissões, inaugurações, celebrações, comemorações e condecorações! Sempre rodeadas de simbologia!

republica

Uma das principais agendas desses alienígenas é reduzir a população mundial da forma dissimulada, pois se for óbvia o mundo irá oferecer resistência e vai pará-la a todo o custo com medidas de segurança e defesa nacional, medidas de incentivo à natalidade, menos impostos, menos horas de trabalho, maior licença de parentalidade, abriam novamente as maternidades, alimentação económica e acessível para todos, trabalhos para toda a gente, e faziam o que Hitler tentou fazer, pagou um salário aos casais com filhos para que as Mães pudessem cuidar dos seus filhos durante os 2 primeiros anos e garantiu cuidados sanitários para todos na Alemanha! Mas como Hitler foi traído pela própria judiaria da qual dependia, dinheiro, judiaria essa controlada pelos greys, o que é que os judeus fizeram quando Hitler se tentou libertar deles? Eu mostro-te:

churchillhitlerww2truthmeme

Por isso é que dizem que os nazis fizeram uma aliança com os greys, para mim é tudo mentira, é subversão, não foi com os greys que os nazis fizeram a aliança mas sim com outras entidades benevolentes com boas intenções para toda a Humanidade, incluindo o acesso a tecnologia que produz energia livre! Torna-se mais do que evidente que quem fez a aliança com os greis, foi quem venceu a guerra, foram os judeus até aos dias de hoje!

drezs2_dees1

A intenção por detrás do veganismo é enfraquecer e desumanizar os Humanos para que as armas biológicas desses psicopatas principalmente as nano-tecnológicas, sejam mais eficazes no corpo humano! Eles querem levar as pessoas lentamente à fome, à fraqueza, desnutri-las por elas próprias e desumanizá-las, para que aceitem mais facilmente salvar uma galinha do que uma criança a morrer à fome! Para que os Humanos se tornem tão insensíveis para com a sua própria espécie, que aceitem facilmente, por eles próprios, a sua extinção! Estamos perante uma operação de inteligência muito sofisticada, em que se aproveitam de uma das qualidades virtuosas do Ser-Humano, a sua capacidade emotiva e sentimental, que os aliens greys não têm! Uma virtude Humana que também pode ser uma fraqueza quando manipulada, é isso que eles fazem, manipulam emocionalmente os Humanos para que eles se destruam mutuamente!

Um ponto em comum que tenho reparado nos veganos e vegetarianos é que eles têm uma escrita azeda e adusta para os que pensam diferente deles, mas para eles nós é que temos sangue azedo e adusto, porque supostamente somos necrófagos por nos alimentarmos de produtos de origem animal. Eles têm uma atitude insensível de ódio e nojo para quem pensa e vive diferente deles, principalmente por quem se alimenta e se veste com produtos de origem animal! Mas curiosamente uma grande parte desses veganos/vegetarianos são os primeiros a defender os indígenas, nativos, inuítes e as comunidades tribais, que se alimentam de carne e se vestem com a pele dos animais que caçam, e que andam a ser massacradas e exterminadas pelos judeus mercadores! Uma coisa é criticar a indústria da carne dos agiotas mercadores, outra é criticar e desejar o extermínio de todos aqueles que se alimentam de produtos de origem animal!

Quem está por detrás destas agendas veganas são os mesmos que estiveram por detrás de todas as guerras, holocaustos e genocídios, e que só o conseguiram fazer com a divisão da Humanidade, é mais uma forma de dividir a Humanidade entre veganos, vegetarianos, e os assassinos que se alimentam de produtos de origem animal! É uma boa forma de criar uma guerra civil à volta de mais um assunto fútil enquanto as elites continuam com as suas agendas de destruição Humana, e em vez dos Humanos se preocuparem com o que as elites fazem, preocupam-se com o que comem e com o que os outros comem! As elites são muito inteligentes, conhecem o cérebro Humano como ninguém porque fizeram alianças com entidades que têm um Q.I. de pelo menos 1000, como os greys, e sabem o que fazem! Os demónios também têm todos muito conhecimento, é assim que eles seduzem e caçam as suas presas, com muito conhecimento! É uma das suas táticas favoritas, fazem oposição controlada usando o conhecimento ao qual têm acesso para enganar todo o mundo iludindo-os para atrair seguidores para as suas agendas nefastas, mesmo que esse conhecimento, aparentemente sedutor, seja completamente falso !

3aff9d793314ae08a69045fc3cf9cc0b

No fundo, os veganos estão-se bem a cagar para os outros!!! Eles querem a Potência para eles, porque os Humanos que consideram estúpidos e fracos, principalmente os alimentadores de produtos de origem animal, são para se exterminar! Seguem ideologias claramente satânicas, luciferianas, completamente opostas à minha maneira de ser de viver e de lutar! Posso-me identificar no espaço virtual como ET, mas sou Humano o suficiente para não desejar o extermínio da espécie Humana, mesmo comendo carne, tal como os antepassados desses veganos/vegetarianos também comiam carne, e se eles não tivessem sido nutridos e se alimentado, mesmo com carne, os veganos nem sequer existiriam! Por isso, deixem-se de hipocrisias porque não é o alimento que define um Ser! As pessoas não são aquilo que comem, porque se isso fosse verdade, esses veganos e vegetarianos seriam um perfeito exemplo de que eles não são assim tão inofensivos como os pintam, porque têm uma escrita de ódio e fúria para cima de todos os que se alimentam de carne e se vestem com produtos de origem animal, e desejam que a espécie Humana, menos eles e os seus amigos verdes, ecológicos e sustentáveis, seja exterminada, ou não se importam que seja exterminada, ou seja qual for a maneira de o exprimir, eles querem que os outros se fodam todos, mesmo não sendo eles a fodê-los! Neste sentido, qualquer ditador responsável por genocídios à beira de um vegano/vegetariano que deseja o extermíno da Humanidade, é um menino de infantário!

Bruce Lee era Humano, mesmo comendo carne! Porque pessoas como o Lee tinham uma dieta variada, eles defendiam uma alimentação variada porque para o Bruce Lee o alimento é apenas um fuel, um combustível do corpo, e não um objecto de fanatismo e idolatria que se deva considerar sagrado ou profano ao ponto de se comer ou não se comer! No fundo, os veganos não são assim tão diferentes do que qualquer fanático religioso que não come determinado alimento só porque é derivado de animal! Os muçulmanos fazem isso com o haram/halal, os judeus fazem isso com o Kosher, e os veganos fazem isso com a sua seita religiosa verde em que consideram os animais sagrados ou profanos, bons ou maus, depende do ponto de vista! (alienígena grey, os greys são verdes porque não existem fisicamente, quando observados na matrix aparentam ser verdes!)

lee

Os animais para os veganos são sagrados e bons porque por um lado não comem nada que seja de origem animal porque supostamente não querem infligir sofrimento ao animal, ele deve ser protegido e intocável pelo Humano. Por outro lado, os animais são simultâneamente profanos e maus porque os veganos recusam todo e qualquer alimento saudável derivado do animal, como o leite, iogurtes, os queijos, os ovos, a lã, ou seja, é exactamente a mesma coisa que qualquer seita religiosa faz quando decide o que deve ou não deve ser ingerido, a única diferença é que os veganos vão ao extremo de rejeitar tudo que seja de origem animal, mesmo sabendo ou se não sabem são uns ignorantes ou fazem-se convenientemente de despercebidos, que os animais no seu habitat natural quando são caçados pelas suas presas, isso não acontece com histórias de embalar, hipnose e anestesias, é dentada para cima da presa, esfolam e comem a presa em sangue vivo no local!

Mas isso eles já não acham uma barbaridade, um horror, calam-se completamente perante esses factos, mas se o mesmo animal for morto pelos Humanos sem sofrimento (como a Lei assim o exige) para fins alimentares, isso já não permitem e já acham uma barbaridade, e depois recorrem sistematicamente aos ataques ad hominem e apelos à emoção, julgando todos os Humanos e animais que comem produto animal de fracos e necrófagos! Mas pior do que isso, a solução que encontram é exterminar com a raça Humana! Interessante solução para quem se acha forte e potente! Isso é de uma hipocrisia e demência tremenda e só demonstra a má fé e segundas intenções que eles têm! Eles não querem saber dos animais para absolutamente NADA, a única coisa que lhes interessa é o seu espaço verdinho (grey), intocável, forte e potente, e os outros, mesmo os animais, QUE SE FODAM! Nem sequer a lã usam, porque é de origem animal! No fundo os veganos odeiam os animais, porque só quem odeia um animal é que não usa absolutamente nada derivado dele! Completamente doentio, ilógico e demoníaco!

2

O Novo Testamento de Jesus Cristo, Immanuel, não está assim tão errado:

”Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.” |1Tm4:1ao5|

Jesus e as tradições judaicas (Mc 7,1-23; Lc 11,37-41) –
Aproximaram-se, então, de Jesus alguns fariseus e doutores da Lei, vindos de Jerusalém e disseram-lhe: «Porque transgridem os teus discípulos a tradição dos antigos? Pois não lavam as mãos antes das refeições.» Replicou-lhes: «E vós, porque transgredis o mandamento de Deus, por causa da vossa tradição? Deus, com efeito, disse: Honra teu pai e tua mãe. E ainda: Quem amaldiçoar o pai ou a mãe seja punido de morte. Mas vós dizeis: ‘Seja quem for que diga a seu pai ou a sua mãe: Os meus bens, de que poderias beneficiar, são oferta sagrada’, esse já não está obrigado a socorrer o pai ou a mãe. E assim, em nome da vossa tradição, anulastes a palavra de Deus. Hipócritas! Muito bem profetizou Isaías a vosso respeito, ao dizer:

“Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. É vão o culto que me presta, ensinando doutrinas que são preceitos humanos.»

Jesus chamou depois a multidão para junto de si e disse-lhes: «Escutai e tratai de compreender! Não é aquilo que entra pela boca que torna o homem impuro; o que sai da boca é que torna o homem impuro.» Os discípulos aproximaram-se dele e disseram-lhe: «Sabes que os fariseus ficaram escandalizados, por te ouvirem falar assim?» Ele respondeu: «Toda a planta que não tenha sido plantada por meu Pai celeste será arrancada. Deixai-os: são cegos a conduzir outros cegos! Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão nalguma cova.» Tomando a palavra, Pedro disse-lhe: «Explica-nos esta parábola.» Jesus respondeu-lhes: «Também vós não sois ainda capazes de compreender? Não sabeis que tudo aquilo que entra pela boca passa para o ventre e é expelido em lugar próprio? Mas o que sai da boca provém do coração; e é isso que torna o homem impuro. Do coração procedem as más intenções, os assassínios, os adultérios, as prostituições, os roubos, os falsos testemunhos e as blasfémias. É isto que torna o homem impuro.

3

Os suíços também não gostam lá muito da cagadeira dos animais, por isso é que inventaram essa moda de apanhar o cócó com os saquinhos de plástico! Quando toda a gente sabe que as fezes têm de voltar para a terra, porque as fezes são adubo e a terra é um organismo que está constantemente em renovação e que tudo transforma, nada se perde! Só quem não é Humano e está completamente alienado do funcionamento do Planeta Terra e dos seus elementos, é que gosta de apanhar e enfiar o cócó de animais em sacos de plástico! E chamam a isso ser-se civilizado! Os mesmos suíços que financiaram as 2 grandes guerras, que têm como passatempo favorito matar mulheres nas fogueiras, guardar nos bancos suíços triliões de dólares e euros da elite chinesa e um País que nunca foi invadido porque está imune a invasões! E já toda a gente sabe que foram os suíços os financiadores dos nazis para exterminarem com todos os grupos evangélicos e congregações Cristãs independentes do Vaticano! Mas curiosamente não foram os judeus que morreram, foram os Cristãos! Porque os judeus sempre estiveram por cima de tudo a mexer os cordelinhos, por isso é que ganharam as guerras! Interessante! É tudo muito interessante…

Bruce Lee era um Ser-Humano e completamente saudável, e por isso é que foi assassinado! Mas não foi por comer carne! O que só demonstra que as ideias de retirar os produtos de origem animal do consumo por questões de saúde é completamente falso! Muito provavelmente até foram os veganos/vegetas e todos esses defensores da Agenda 21 ecológica e sustentável, que o assassinaram! No mundo electrónico orwelliano que essas bestas reptilianas/greys querem implementar no mundo, os Humanos são para se foder, e só os escolhidos e sintetizados ao ponto de se alimentarem apenas a pílulas e folhas de alface, ligados a uma rede cibernética, é que são para preservar e usar como escravos perfeitos! O que me leva a suspeitar que essas bestas precisam de enfraquecer/retirar/amansar o lado selvagem dos Humanos para que a sua genética seja compatível com organismos cibernéticos, e não resista, aceite a ligação! Eu não estou a ver um Viking ligado com cabos a um computador, ele simplesmente FODIA aquela merda toda!

viking

Eles precisam de uma genética fraca, mas ao mesmo tempo de um corpo saudável, precisam dos órgãos intactos e saudáveis mas com o lado selvagem, a ligação à terra, o 1º chakra desligado (da sobrevivência) e com os pés fora da terra (sem raízes!). É assim que conseguem fechar o chakra coronal, desligando ambos os lados, a sobrevivência (vernelho) e a consciência (azul)! As cores do Super-Homem, que quando conjugadas formam a cor púrpura, violeta, a frequência Omega (Púrpura-Violeta), a Espiritualidade, a ligação com o Céu! Só quem está desligado da sua consciência e desligado do chakra da sobrevivência e com as suas raízes fora da terra, desancorado da terra, com os pés fora da terra, é que consegue ser ligado a uma rede cibernética, fora da Terra! Torna-se mais do que evidente que existe uma agenda nefasta por detrás do veganismo/vegetarianismo que querem implementar em todo o mundo, principalmente nas cidades, porque nas cidades as pessoas andam completamente desligadas da sua íntima ligação com a Mãe Terra e muito menos com o Céu (a sua Consciência), andam todas é ligadas à máquina! Eles querem desequilíbrios, e separar-nos completamente dos animais, mesmo do alimento, é atacar uma parte da nossa essência Humana, e isso faz parte claramente da agenda da sustentabilidade, a Agenda 21 e o seu Codex Alimentarius! Os greys também não se alimentam de animal, eles vivem numa sociedade predominantemente electrónica!

6

lee2

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras, e essa imagem diz tudo o que já toda a gente sabe, Beatles, Beetles (Besouro) é um dos símbolos da maçonaria! Ainda há pouco tempo neste blog, o seu autor publicou uma imagem de um dos deficientes mentais cozinheiros a vangloriar-se com um desses beetles! Aqui está o beetle e o deficiente mental lacaio dos greys:

Esse anel que essa besta usa no dedo de saturno é um escaravelho Egípcio! É um símbolo maçónico! Esse dedo é o dedo de saturno, sabath, saturn+day, satan+day, é um dos simbolos dos judeus! E o escaravelho é um símbolo faraónico de feitiçaria que a maçonaria usa!

Swami Prabhupada, um guru indiano, fala no consumo da carne como uma forma aberrante e muito pouco inteligente de cultivar comida. Apesar de concordar com o que ele diz, não deixa de ser curioso e cínico que na Índia as crianças e as famílias são deixadas a morrer à fome, porque esses “mestres” preferem considerar mais sagrado e inquestionável a lei religiosa que tem de ser obrigatoriamente cumprida, do que alimentar todas aquelas Crianças e Famílias! A hipocrisia da lei religiosa é tanta que eles preferem deixar as crianças morrer à fome do que alimentá-las com produtos de origem animal! Mas também revela uma coisa muito importante relacionada com o leite. O leite é um alimento altamente nutritivo que substitui a carne. Porque o leite é o sangue do animal em forma de alimento! O leite de animais que são criados ao ar livre e que não são submetidos a torturas é altamente nutritivo e saudável! Com o leite podemos fazer centenas de alimentos altamente nutritivos que substituem a carne!

Se usássemos o Leite de forma saudável e equilibrada, respeitando a natureza e a vida de cada animal, não precisaríamos de comer a própria carne do animal, ou não precisaríamos de comer tanta carne, e também não precisaríamos de corredores inteiros com leite pasteurizado, tudo em nome da baixa de preços, a lei dos mercadores judaico maçónicos! Hoje está na moda dizer que o leite faz mal, e isso é errado, não é o leite que faz mal mas sim o tipo de gado de onde esse leite provém e a maneira como o gado e o leite é tratado, porque por causa dos preços baixos, promoções, do lucro e da ganância dos grandes produtores e mercadores, o gado é submetido a medicamentos, vacinas e químicos que contaminam o seu sangue e consequentemente o seu leite!

Os indígenas, as populações nativas, as populações costeiras, pescadores, alimentavam-se e alimentam-se de alguns animais, os esquimós e inuítes também porque não têm plantas nem frutos para se alimentarem nessas regiões. Nesses casos a alimentação animal é aceitável porque é necessária, mas claramente nos países ditos “civilizados”, ou seja, presos à Lei Civil Judaica, isso é desnecessário e inaceitável por causa da forma infernal como se tem disseminado a indústria da carnificina quando existem tantas alternativas e a maior parte da produção da carne tem como principal objectivo os preços baixos para manter as pessoas presas ao seu consumo!

Os beatles eram e são instrumentos da maçonaria e o único compositor e músico do grupo era o John Lennon que muito provavelmente quando se apercebeu daquela merda toda maçónica em que estava inserido, saiu, e depois foi o que foi, foi assassinado! Os judeus adoram carne porque se alimentam de carne humana! E não sou eu que o escrevo, são eles próprios que o admitem como podem ouvir aqui! E eles querem-vos a comer pasta, vegetais e frutos, porque vos querem saudáveis para a matança final! Tal como fazem com o gado, dão-lhes lavagem, fruta e legumes, para que o gado seja o mais saudável possível para a matança!

Os judeus alteraram a roda dos alimentos para a pirâmide dos alimentos precisamente para levar as pessoas a aceitar a retirada de produtos de origem animal do seu seio familiar, porque um goyim não pode ser selvagem e rugir como um leão comendo carne como um judeu! Nem pensar! Porque se os goyim se tornam selvagens e bárbaros, lá se vão os judeus com o caralho que os foda a todos!!! O que é que eles fizeram para anestesiar o lado selvagem dos goyim? O mesmo que fazem com o gado, aprisionam-no e dão-lhes lavagem! As elites lá em cima da pirâmide ficam com a carninha fresca e de 1ª qualidade, de animais criados ao ar livre, e os goyim ficam com a palha, porque são gado, e gado só pode comer palha! E não é palha dada, isso é que era bom, se querem palha comprem-na! Aos mercadores agiotas judeus que andam a monopolizar todo o mercado de produtos de origem animal!

pyramid1500

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s