Milhares de crianças foram assassinadas na Índia pela indústria químico-farmacêutica-militar com a conivência do governo!

Este é o título correcto que deveria ter sido publicado na comunicação social em todo o mundo, e não este! A indústria químico-farmacêutica-militar e os seus lacaios geneticistas que actuam no mundo com proxies políticos e empresarias por detrás de empresas criminosas como a Monsanto, DuPont Pioneer, Bayer, Basf, etc, lançaram recentemente a público em todo o mundo mais um ataque à Índia e a um potente fruto altamente nutritivo e anti cancerígeno, as líchias!

litchi2
https://scroll.in/pulse/828389/litchi-deaths-in-muzaffarpur-are-not-mysterious-and-finding-their-cause-is-not-a-new-discovery

Os mafiosos da CDC não só plagiaram um estudo científico, como podem ler aqui o que realmente aconteceu, como o deturparam e o tornaram numa arma de propaganda sensacionalista e extremamente perigosa porque foi usada mundialmente (a notícia foi espalhada por todo o mundo) para afastar as populações mundiais, principalmente crianças e mulheres, de um dos frutos mais nutritivos e saudáveis que existe, um excelente substituto de carne uma vez que a líchia é rica em vitamina B2 presente em muitas carnes nutritivas, e um potente anti cancerígeno, numa evidente tentativa de afastar as pessoas de produtos naturais anti cancerígenos de fácil acesso, e de limpar a imagem cada vez mais negativa em todo o mundo da CDC e de toda aquela máfia criminosa e doentia disfarçada de luz e saúde!

O que eles querem é voltar a credibilizar esses organismos criminosos governamentais e continuar a enganar todo o mundo com as suas mentiras e falácias, para que as populações não se apercebam dos crimes que os seus governos cometem sobre as suas próprias vidas! Desta forma, as populações continuam a obedecer, a acreditar e a creditar os seus governos que as afastam assim do conhecimento do que realmente se está a passar, e as amedrontam, afastando-as daquilo que lhes faz bem, como as líchias!

“In 2015, John expressed his displeasure earlier with the CDC-NCDC team’s work when they published a study in the Morbidity and Mortality weekly report of the CDC. John had then called it “scientific misconduct.” Now, he has accused the CDC-NCDC team of “borrowing his findings”.

“This is a classic case of plagiarism,” alleged Das, John’s collaborator.

Das said that his team plans to report the alleged plagiarism to The Lancet. “They have basically repeated the same thing what we had done with a few more additions and are claiming that they are the first one to discover this,” said Das.” – Fonte

Como já vos disse, a elite cabal quer destruir tudo que seja nativo e ancestral, e os Países com elevados recursos naturais como a Índia, o Brasil, a China e a Rússia são neste momento alvos principais das elites para continuar a destruir, porque as suas terras são muito férteis e a sua genética muito forte, são pontos de elevado magnetismo planetário, são portais siderais, vortex, stargates! Tal como fizeram na Síria, com a guerra:

“The real occult reason for the Syrian conflict is the battle for the Syrian goddess vortex which is one of the most important key energy points in the planetary energy grid.” – Fonte

É a  continuação do processo de colonização! A invasão social, educacional e cultural já foi feita há muitos séculos atrás, agora estão na fase da destruição! A China está toda destruída, culturalmente e socialmente desde que os ocidentais judeus-zionistas-comunistas colonizaram a China para servir de fábrica do mundo! Se analisarem bem, todas as repúblicas, como a república popular chinesa, nascem de golpes revolucionários comunistas por parte de indivíduos muito inteligentes, popularmente influentes e que sabem como manipular as massas através da palavra (alfa+beto), são mestres no uso de falácias, principalmente com a falácia do apelo à emoção, são oportunistas que se aproveitam das desgraças sociais para ganharem cada vez mais poder e credibilidade junto das populações, porque uma sociedade na merda aceita qualquer coisa que lhes pareça ser melhor do que a merda em que estão, não se apercebendo que essa mesma merda foi criada propositadamente por esses oportunistas, pois a única maneira de ganharem credibilidade popular e de subirem ao poder é se houver merda! Este é o modus operandi da política em Portugal e praticamente em todo o mundo em que usam sempre a mesma técnica para manipular as populações: Problema-Reacção-Solução!

São eles que estão por detrás de toda a porcaria no mundo, são eles que controlam a banca mundial, o sistema político, jurídico, policial, militar, farmacêutico, são eles que estão por detrás das vacinas e defendem severamente o seu uso, fazendo pressão política para incluírem ainda mais vacinas no PNV, porque as 72 vacinas, incluindo as vacinas conjugadas e multivalentes que as grávidas e recém-nascidos levam de forma totalmente criminosa, ainda não chegam para os comunistas, a anti-tese, o braço armado dos judeus zionistas!

chineserothschildchina

Por isso é que Hitler e a Alemanha queriam neutralizá-los, os bolsheviks! Reparem bem no estado em que o mundo está e analisem bem a deterioração moral, cultural e social que existe em todo o mundo, os comunistas são a outra face da mesma moeda do sistema da besta, e são usados como “revolucionários” pelos agiotas judeus que mandam nas seitas maçónicas e clericais, e que controlam os mercados, a magistratura,  e a banca mundial! E sempre que o sistema da besta é ameaçado, eles usam os comunistas para enganar o povinho dando-lhes uma falsa esperança com o objectivo de manter continuamente e ciclicamente o sistema da besta, o mesmo sistema político de pé!

A única coisa que move a China é o capitalismo mundial, a globalização, aliás, é o que move todo o mundo, o dinheiro e as grandes empresas, porque os valores ancestrais e o conhecimento gnóstico dos antepassados ou é usado apenas por essas elites mafiosas em círculos fechados (maçonarias e restantes sociedades secretas), ou foi ignorado e destruído, afastado da maioria das populações, é assim que conseguem manter o inferno do trabalho precário, escravidão, da industrialização e o consumo obsolescente, é só isso que lhes interessa, ignorância e escravidão colectiva para continuar a enriquecer meia dúzia de megalómanos e corporações! Por isso é que o alien do alibaba recentemente veio dizer coisas como esta:

2

E a Índia vai pelo mesmo caminho, assim como todo o mundo! Como já escrevi, enquanto os colonos (invasores planetários) e as suas sementes e frutos podres espalhados por todo o mundo não forem exterminados, a destruição de toda a diversidade e espécie de vida no Planeta vai continuar, rumo ao admirável mundo novo dessas bestas (mundo orwelliano), um estado ditatorial, tecnocrático e totalitário, com as bestas e incompetentes no comando central a ditar as ordens e as leis, a racionar e a controlar os recursos naturais, Agenda 21!

E as castas Indianas, o “clero” da Índia, formado por homens, claro está, estão metidos nesta agenda também! Porque a corrupção e a traição estão em todo o lado! Quando o dinheiro e o poder sobre, falam mais alto do que a Alma e do poder com, a corrupção e a traição são inevitáveis, é o que acontece também na Índia! E por isso é que a Monsanto ainda lá está! Porque existem muitos corruptos e traidores Indianos a ganhar muito dinheiro com a presença criminosa de empresas como a Monsanto! O mesmo acontece em Portugal, na China e um pouco por todo o Mundo!

“US company Monsanto’s ‘Kargil 900 m’ maize crop cultivated over 140,000 hectares of land in Bihar has failed and the state government has ordered an inquiry into the fiasco…”

Lured by the promise of high yield – 80 to 85 quintal per acre – the farmers of flood-affected districts of Darbhanga Sitamarhi, Muzaffarpur, Madhubani, East Champaran and West Champaran sowed Kargil seeds on a large scale.”

“Some of these farmers borrowed money at high interest rates for buying Kargil seeds in the hope that good yields would offset last year’s losses due to floods.”

“Official sources said Monsanto sold about 700 tonnes of Kargil 900m seeds that constituted the lion’s share of 900 tonnes of maize seeds sold in Bihar.”

“Out of a total area of about 180,000 hectares under maize cultivation, Kargil seeds were sown in about 140,000 hectares, particularly in the flood-affected districts.”

“Admitting that the Kargil maize seeds supplied by Monsanto were non-productive, Shiv Shankar Yadav, the state agriculture minister, said an official inquiry had already been ordered into the matter.”

“Farmers have been staging demonstrations at district and sub-divisional headquarters against the “fraud” which, they believe, involves the government officials. They are also demanding compensation for the loss of maize crops.” – Fonte

Desde que a Monsanto entrou na Índia, a Índia virou um inferno, quando as cheias atingiram a Índia e devastaram os campos e plantações, os agricultores indianos foram enganados e seduzidos a se endividar (Lured by the promise of high yield) com elevadas quantias de dinheiro e altas taxas de juros (judeus agiotas) para comprarem as sementes à Monsanto, sementes essas que tal como podem ler em cima, estavam contaminadas e inférteis! Uma estratégia de guerra típica dos colonos agiotas judeus quando querem destruir e invadir um País, não só ganham rios de dinheiro com o endividamento forçado dos agricultores indianos como também destruíram o seu trabalho, as suas vidas e a economia e independência Indiana!

E as cheias muito provavelmente foram provocadas pela conhecida geo-engenharia (manipulação do tempo atmosférico), uma das armas desses mesmos colonos! Criam o problema para criar uma reacção, para depois aparecerem como os salvadores, problema-reacção-solução! A geo engenharia é neste momento um facto mais do que reconhecido em todo o mundo, em que todas as potências mundiais a usam para manipular o tempo atmosférico de acordo com as suas agendas económicas, tal como a Dra. Perlinigieri  tão bem revelou nesta conferência! Nano partículas que são pulverizadas por aviões na atmosfera, vírus, metais pesados como o bário, alumínio, mercúrio, aerossóis, etc…

india
http://www.seattleorganicrestaurants.com/vegan-whole-foods/indian-farmers-committing-suicide-monsanto-gm-crops/

Na última década, cerca de 250 mil agricultores Indianos suicidaram-se! Só em 2009, 17 mil e 638 agricultores cometeram suicídio! Muitos agricultores suicidaram-se por causa do uso de pesticidas e herbicidas como o RoundUp, muito usado em Portugal e que tem como ingrediente ativo principal o glifosato, um conhecido agente cancerígeno que recentemente em Portugal, em 2016, foi alvo de uma discussão e votação Parlamentar, e que inacreditavelmente, perante todas as evidências, toda a escumalha da política portuguesa, o Presidente da República, e as autoridades responsáveis coniventes com este crime de natureza Humana e Ambiental, permitiram a continuação do seu uso em Portugal, um produto que já foi comprovado cientificamente como agente cancerígeno e que causa tendências suicidas, que foi o que aconteceu na Índia!

Como podem ver, as bestas não vos querem saudáveis e muito menos que vocês se apercebam que a cura da maior parte das doenças é na realidade muito simples, de fácil acesso e tratamento e que na maior parte dos casos passa por uma correcta alimentação e acima de tudo higiene mental, física e nutrição! Por isso é que vos querem afastar de frutos como as líchias, porque as líchias são frutos muito nutritivos, são um potente anti cancerígeno e têm um valor comercial muito elevado e a Índia, tal como a China, é um dos principais produtores e exportadores de líchias! E talvez por isso é que o índice de doenças cancerígenas na China é muito reduzido, porque eles alimentam-se muito de frutos como a líchia! A cianidina, muito presente nos frutos vermelhos e que lhes dá a cor avermelhada, assegura a ação antiobesidade da líchia e possui ação antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce e diversas doenças!

“Litchi is belongs to the subtropical evergreen fruit cropfruit with high commercial value for its white tasty flesh and attractive red color of anthocyanins at full maturity (Holcroft and Mitcham, 1996). At present India ranks second in the world next to China both in respect to area as well as in production. Litchi fruits are prized for their excellent quality characteristics, pleasant flavor and fascinating colour.” – Fonte

A Lichia é uma boa fonte de vitamina B2 e B6, como podem ler aqui, que ajuda o corpo a produzir energia, uma vez que converte carboidratos em glicose, que é necessário para a energia, também a vitamina B é essencial para um sistema nervoso saudável e para a produção de alguns hormônios! A Lichia tem um alto valor nutritivo, pois ela é muito rica em vitamina C, e contém cerca de 71,5 mg dessa vitamina por cada 100 gramas. Ela também é rica em potássio, cobre e fósforo. O que torna a líchia única é que ela contém o oligonol polifenol, que tem propriedades antioxidantes e antivirais

Estamos mais uma vez perante uma mentira lançada a público pela puta de sempre, a comunicação social, para vos afastar de produtos anti-cancerígenos, que podem substituir a carne, naturais e económicos, e para encobrir o negócio criminoso de uma das armas biológicas do arsenal de armas de destruição em massa, os organismos geneticamente modificados, OGM’s / GMO’s!

sheeple-22
http://ddees.com/

Toda a comunicação social é uma grande arena romana para vos fritar e manipular o cérebro, tudo que aparece na comunicação social ou são mentiras “comprovadas cientificamente” com altas personalidades a assinar por baixo, ou têm segundas intenções manipuladoras, como neste caso, em que um dos chifres das 7 cabeças da besta do apocalipse, a comunicação social, fez questão de publicar a seguinte inverdade, usando a falácia do atirador do texas, escolheram um conjunto tendencioso de dados (estômago vazio) para fortalecer os argumentos apresentados e dar credibilidade à associação de falsa causa entre as mortes, as líchias e o estômago vazio, eles são peritos em usar falácias para vos enganar:

“Milhares de crianças morreram na Índia por comerem líchias de estômago vazio”DN

Isto é o mesmo que dizer que, se alguém de estômago vazio bebe água contaminada e morre, essa pessoa morreu porque bebeu água de estômago vazio, omitindo o facto da água estar contaminada! É uma falácia da ambiguidade, jogos de palavras, do atirador do texas, escolha de um conjunto tendencioso de dados, de falsa causa (associação errada entre a morte e o estômago vazio) e a falácia poison the well, associando forçosamente o estômago vazio, as líchias e as mortes, desprezando todos os outros dados relevantes para uma correcta e completa análise e compreensão do caso em questão!

Sem aprofundarmos este caso, algumas perguntas que alguém minimamente inteligente faz é: Como é que eles sabem que as milhares de crianças comeram líchias de estômago vazio? Fizeram autópsias a todas essas milhares de crianças? Quando ainda por cima na Índia, por questões religiosas, não existe a prática de autopsiar todas as pessoas que morrem, e também porque uma grande parte das crianças que nascem e morrem não têm registo civil! E porque razão algumas crianças que comeram líchias morreram e outras não? O que é que eles estão a tentar encobrir de tão importante para mentirem de uma forma tão desesperada, ridícula e absurda com essa das líchias de estômago vazio? A resposta é mais uma vez evidentemente óbvia, são as armas biológicas de destruição em massa: OGM’s, herbicidas, pesticidas, os chemtrails, e as vacinas, que andam a espalhar pelo mundo, principalmente em Países extremamente férteis e geneticamente fortes como a Índia!

140324-pakistan_polio_security-pmc-1420_895bab241f6b0a22848b5bed8f0c4e5e-nbcnews-ux-2880-1000

A nova moda da World Health Organization é contratar mercenários para assassinar os funcionários que andam a administrar as vacinas aos recém-nascidos, tal como podem ler aqui. Como eles não são Humanos, eles fazem de tudo para difamar internacionalmente a imagem dos que recusam e se opõem à vacinação incendiando a comunicação social em todo o mundo através da falácia do apelo à emoção e da falsa causa, associando as pessoas saudáveis que não se vacinam a focos de contaminação, para que as pessoas considerem os anti vacinação como terroristas e aceitem cada vez mais a agenda mundial criminosa da vacinação que tem vários objectivos, não apenas lucrativos para as farmacêuticas e governos que compactuam nestas agendas criminosas, como também um dos principais objectivos é enfraquecer a genética das populações principalmente nativas ou com genes Orh(iginais) nativos através da manipulação genética pela manipulação do sangue através da inoculação de tecidos genéticos estranhos a esses corpos das populações nativas, com o objectivo de manipular o código genético desse sangue para dessa forma sintetizarem e criarem um só tipo de sangue, (que suspeito que seja o Orh positivo) que seja compatível com organismos cibernéticos, pois todas as agendas vão parar a isso, a agenda cibernética e transhumanista, a singularidade, agenda alienígena!

Eles querem ligar tudo e todos à internet e para isso precisam de alterar a genética dos Humanos, principalmente das populações nativas, através da inoculação de elementos estranhos, de código genético estranho, no sangue dessas populações, eles necessitam de fazer isso para re-programar a genética das populações nativas para que os seus corpos aceitem facilmente, sem resistência, a agenda cibernética, a ligação à www e à máquina! Uma máquina que só funciona com um determinado sistema operativo, o que eles querem é ré-programar o sistema operativo das populações nativas, que está no seu sangue e que está adaptado à vida na natureza e com os elementos da natureza, para que o seu sistema operativo seja alterado e se adapte a organismos electrónicos e cibernéticos, agenda alienígena grey! Um dos objectivos dos chemtrails, além da geo-engenharia para impedir a radiação Solar e Sideral no Planeta, é também a manipulação genética com os fins que acima descrevi, alterar as propriedades da natureza e de todos os seres-vivos para que se adaptem a organismos cibernéticos que respondam facilmente e aceitem sem resistência a manipulação genética do homem!

vaccinepakistan

Agora vamos aprofundar este caso:

“These results led to consideration of various non-infectious causes, including pesticides or herbicides used to spray orchards and agricultural fields, insecticides used in vector-borne disease control efforts, heavy metals, or exposure to unusual medications. [vaccines]Fonte do Estudo Científico deste caso

Eles andam a contaminar os solos dos territórios mais férteis do mundo, sendo a Índia um dos Países mais ricos e férteis do mundo com uma enorme biodiversidade e com milhares de espécies diferentes de sementes naturais e férteis! Esses alienígenas invasores planetários todos eles ligados à ciência, à biotecnologia, bioquímica, à indústria farmacêutica, militar, química, e à manipulação genética, querem retirar e destruir a biodiversidade, a vida, para controlar o fornecimento e aprisionar os recursos naturais que existe em todo o mundo! Porque a agenda que seguem, a sua filosofia e modus operandi é este:

quote-who-controls-the-food-supply-controls-the-people-who-controls-the-energy-can-control-henry-a-kissinger-65-36-98

Henry Kissinger disse uma vez:

“Quem controla a distribuição alimentar controla as pessoas; Quem controla a energia pode controlar continentes inteiros; Quem controla o dinheiro pode controlar o mundo”

Como é que essas bestas conseguem controlar a distribuição alimentar? Com OGM’s/GMO’s! Os Organismos Geneticamente Modificados são armas de destruição em massa porque o seu objectivo é a destruição de toda a diversidade biológica no Planeta para a substituir pelas monoculturas, o domínio de uma cultura sobre todo um território, deixa de haver cooperação entre as diferentes culturas e formas de vida, para passar a existir unicamente um monopólio, o domínio de uma cultura sintética sobre todas as restantes formas de vida naturais!

Esses demónios andam há séculos a destruir toda a diversidade de vida no Planeta, a contínua extinção das populações nativas/ABOrígenes (Orh negativo, o sangue Original) (holocaustos e genocídios), a invasão, subversão e destruição cultural de outros povos,  e a destruição da diversidade agrícola com a intenção de destruir os métodos agrícolas tradicionais e saquear e apoderarem-se das terras e dos recursos naturais das populações de cada região planetária, principalmente nativas como estão a fazer na Índia!

Eles querem destruir todas as linhagens de sangue (raças) Originais de cada região planetária, (abOrigenes), Nativas, Índigenas do Planeta Terra, as linhagens de sangue Originais (tipo de sangue Orh negativo!) e a Índia tem linhagens de sangue muito raras, que descendem dos seus ancestrais que tinham o tipo de sangue original, antes da manipulação genética pelos invasores geneticistas, os cientistas e médicos de hoje que descendem da babilónia/suméria, todos eles com o mesmo símbolo, medicina, farmácia e contabilidade (dinheiro), a linhagem da serpente, a serpente e o caduceus! O que eles querem destruir são as raças originais, arianas, criadas Originalmente por Deus sem manipulação genética, sem intervenção alienígena, por isso é que essas máfias farmacêuticas e médicas andam todos os anos com as campanhas de colheita de sangue, eles querem o Orh negativo! Eles traficam esse sangue para usar o plasma do sangue Orh negativo, como podem confirmar através do recente caso Octapharma, porque esse sangue tem propriedades imunitárias muito fortes porque é um sangue Original, dador universal, é genuíno, com a integridade do código genético original intacto, sem manipulação, preparado para viver na natureza e com a natureza!

O que as bestas alienígenas híbridas querem é misturar todas as raças, com a multi-culturalidade e a crise dos refugiados criada por esses judeus que não partilham do sangue original de Deus, são híbridos! Eles sabem que ao misturar as raças enfraquecem e manipulam o sangue dessas raças nativas, por isso é que a besta judia Barbara Lerner Spectre veio a público dizer isto:

Por isso é que a besta de um dos chifres de uma das cabeças do Apocalipse, o falso profeta do Vaticano, o Papa, diz que por um lado não nos devemos reproduzir como os coelhos com a nossa própria raça, mas por outro lado essa besta anda a promover a miscigenação, mistura racial, com, imagine-se só, muçulmanos! Claramente que o Vaticano usa o Islão como um braço armado, tal como já expuseram isso, que foi o Vaticano que criou precisamente o Islão!

Os Franceses não devem ter gostado lá muito da ideia do Papa, porque a franco maçonaria deixou-os entrar na França como coelhos, e agora a França está como está, culturalmente e racialmente (a raça caucasiana) toda destruída e miscigenada, com igrejas Cristãs a serem destruídas e mesquitas a serem edificadas, com árabes muçulmanos por todo o lado como melgas a converter os Franceses ao Islão! Um Islão que tem muitas parecenças com o patriarcado do vaticano, é o homem que exerce o poder e pode ter 4 mulheres, mas a mulher tem é que estar caladinha, tapada dos pés à cabeça e enfiada na cozinha, ou leva no focinho! É tudo muito interessante, pelos vistos a extrema direita não está assim tão errada! O problema da extrema direita é que eles consideram a raça branca superior a todas as outras, e isso é completamente errado! Não só porque não existem raças coloridas, a raça não é definida pela cor mas sim pelo código genético, como também não existem raças superiores e inferiores, existem diferentes raças da mesma espécie, a espécie Humana! As raças diferenciam-se de acordo com as regiões planetárias e de acordo com as suas origens e descendências genéticas e ancestrais que definem o seu código genético!

Existe claramente uma agenda para a destruição da identidade racial de cada região planetária! E dizer isto e enfrentar esta realidade factual é precisamente o contrário de racismo, é defender TODAS as identidades raciais de cada região planetária! Mas estão a ver como eles nos manipulam com termos como anti-semitismo, racismo e xenofobia quando são eles próprios que querem e estão a destruir todas as identidades raciais planetárias? Essas bestas não têm raça, são híbridos, e por isso é que querem destruir todas as raças da espécie Humana enganando-vos com o conhecido lema “somos todos um”, “só existe uma única raça, a raça humana”, isso é TUDO MENTIRA! Existem VÁRIAS raças da espécie Humana!  E é nas diferenças de cada raça que nos complementamos, respeitando cada uma das raças, e não misturando TUDO como eles querem fazer para criar o caos e destruir a própria identidade genética racial de cada região planetária! Este é um dos objectivos da globalização! Temos de ser inteligentes e compreender como eles nos manipulam com falácias, especialmente com o apelo à emoção! Eles são mestres nisso!

http://www.anovaordemmundial.com/2016/05/papa-francisco-compara-jesus-ao-isis-e-diz-que-muculmanos-devem-reproduzir-se-com-os-europeus.html
http://www.anovaordemmundial.com/2016/05/papa-francisco-compara-jesus-ao-isis-e-diz-que-muculmanos-devem-reproduzir-se-com-os-europeus.html

races2

E quem está por detrás desta agenda da destruição da identidade étnica e racial são os mesmos de sempre, são os grandes mercadores agiotas megalómanos que querem criar uma rede de negócios global acabando com a independência e identidade nacional, cultural, social e racial! Eles querem aprisionar e concentrar todos os meios de produção nas mãos de um pequeno grupo de corporações, como a Monsanto, DuPont Pioneer, Bayer, Basf, com o objectivo de patentear, manipular, aprisionar e controlar a terra e os seus recursos naturais, para que no momento certo eles possam espalhar a fome e escravidão no mundo controlando a distribuição alimentar, acabar com a diversidade e facilidade de acesso a produtos agrícolas naturais, e dessa forma retirar às populações de todo o mundo os seus meios de subsistência locais e nacionais! Chama-se a isto um monopólio, é a agenda da globalização que todas as potências mundiais e os mercados seguem!

Tal como Vandana Shiva tão bem nos explicou neste vídeo, os OGM’s não permitem a cooperação no solo e a cooperação entre as plantas, e não respeitam a inteligência de cada um destes sistemas vivos para desempenhar o seu papel! Todo o sistema vivo é um sistema auto-organizado, é isso que faz viver sistemas vivos, eles são auto-organizados! Qualquer sistema que é organizado externamente (globalização) torna-se obrigatoriamente competitivo, é isto que essas bestas querem para continuar a usar os Humanos como peões no seu jogo favorito, o jogo das cadeiras, musical chairs, em que para conseguires alguma coisa tens de ser um filho da puta ou uma puta que não olha a meios para atingir fins não partilhando o teu lugar, a tua cadeira, com os outros, tal como as monoculturas OGM’s se apoderam dos terrenos para os dominar e monopolizar e não para diversificar e cooperar, e isto aplica-se a sistemas de entrada externos na agricultura (OGM’s) como também se aplica a sistemas de entrada externos na sociedade (globalização), quando perdemos a nossa identidade e deixamos de nos definir a nós mesmos como quem somos, o que queremos e o que amamos fazer e nos dá alegria!

O principal objetivo das tecnologias de manipulação genética, os OGM’s, não é acabar com a pobreza ou com a fome, é criar pobreza, escravidão e fome! O principal objetivo dessas tecnologias é destruir e substituir a biodiversidade e métodos tradicionais de agricultura no mundo! É por isso que os alemães não são estúpidos e expulsaram da Alemanha pela via da força a divisão OGM da empresa Nazista BASF, porque os agricultores alemães sabem muito bem o impacto devastador que os OGMs têm nos solos, tal como bem explicaram neste vídeo! Um organismo sintetizado deixa de responder correctamente aos elementos da natureza, e só funciona correctamente com elementos sintéticos! Esse é o principal objectivo da agenda OGM! Unterraform! Manipular geneticamente e esterilizar o Planeta Terra e todas as suas espécies, para os transformar em organismos sintéticos/cibernéticos compatíveis com vida artificial!

Nutrilon, NAN Pro Nestlé bebê Sancor, Serenissima Grow, Vital Nutricia Bago e Novalac, provocam destruição cerebral, destruição do sistema imunológico, câncer, leucemia, alergias, tumores e danificam o crescimento do seu bebê. Além de produzir infertilidade, os bebês se tornam futuros clientes da indústria farmacêutica por lesões sofridas na sua fase de desenvolvimento!

Ninguém deve comer alimentos transgênicos (OGM’s), especialmente bebês e crianças! Mas os fabricantes de fórmulas de leite materno e alimento para bebês continuam a usar ingredientes OGM’s! Centenas de milhares de recém-nascidos e crianças são usadas como cobaias pela indústria químico-farmacêutica, sem saberem, contra a sua própria vontade, pois acreditam na segurança dos alimentos, são cobaias numa enorme experiência propositadamente descontrolada que ameaça a saúde das futuras gerações! Continuar a ler aqui

Por isso é que em Países como a Rússia, os OGMs foram completamente proibidos, cultivo e importação! A única excepção permitida foi para fins de investigação científica, como podem ler aqui, um exemplo para todo o mundo e que deveria ser seguido por todos os Países!

gmo_world_map_large
http://gmo.geneticliteracyproject.org/FAQ/where-are-gmos-grown-and-banned/

Os invasores parasitas planetários, os COLON+os, durante muitos séculos e continuam a fazer o mesmo hoje, estão removendo, aprisionando e esterilizando as sementes para destruir a biodiversidade do planeta Terra e todos os seus seres vivos, com o objectivo de alterar as propriedades genéticas da própria terra, manipulando geneticamente o próprio Planeta Terra de modo a se assemelhar a um organismo sintético, que suporte e seja compatível com tecnologia cibernética, para suportar a vida artificial! Eles estão infiltrados nas áreas religiosas, militares, educacionais e científicas, porque são as principais áreas basilares que controlam e formam uma sociedade! Eles têm bunkers e bases subterrâneas onde aprisionaram uma enorme biodiversidade de sementes que ancestralmente estavam livres e espalhadas por todo o Planeta, de fácil acesso às populações de cada região! Essas bestas não querem diversidade nem liberdade, querem controlo e uniformidade (destruir as identidades raciais!), obediência e escravidão!

Eles não querem que as pessoas tenham acesso à diversidade de sementes espalhadas pelo planeta, como há muitos séculos atrás era comum e natural existir no planeta Terra! Antes da invasão planetária pelos colonos, todos os humanos e animais costumavam viver com muita biodiversidade! Naquela época, a maioria dos seres humanos e animais não precisavam de comer carne constantemente, porque eles tinham uma enorme variedade de sementes, plantas, legumes e frutas! Eles querem manipular a genética da Espécie Humana e dos animas para os manter num estado reptiliano, insensível e bestializado, embrutecido, retardado intelectualmente e espiritualmente desligado, com o sistema nervoso central desligado da terra (a planta dos pés separados da terra) e separados do céu, com a consciência Humana desligada (o chakra coronal fechado), com a mente poluída com ruído informativo através da comunicação social e de toda a tecnologia! É assim que essas bestas adaptam o Corpo Humano, o Templo de Deus, a dispositivos cibernéticos e transhumanistas, como essas bestas alienígenas são, desancorando o Corpo Humano, com desequilíbrios, desligados das forças telúricas da Terra e das forças cósmicas do Céu,  aprisionando a Energia Sexual, o Fio da Vida, a Força Estaminal, a Força Espiritual Humana, aos primeiros 3 chakras, os chakras do instinto sexual e sobrevivência!

sheeple-34
http://ddees.com/

As sementes híbridas manipuladas geneticamente foi o primeiro passo, porque eles querem esterilizar tudo e todos! Mas nem todos os agricultores estão a usar essas sementes. Muitos agricultores um pouco por todo o mundo estão bem conscientes dessas agendas demoníacas e recusam-se a usar essas sementes, continuando a usar as suas velhas e boas técnicas tradicionais, com sementes que não são híbridas, protegendo-as e partilhando-as para que se propaguem novamente no mundo ao contrário do que os colonos invasores estão a fazer para destruir a vida no planeta!

litchi1
http://www.imedpub.com/articles/effect-of-total-soluble-solid-during-storage-of-litchi-fruits-underdifferent-temperatures.pdf

Como a frescura das líchias não dura muito tempo, por questões de lucro os mercados acabam sempre por tentar arranjar métodos para conservar os alimentos, o que a meu ver é errado, porque se todos respeitássemos a ordem natural das regiões onde vivemos, não precisávamos de nos alimentar com alimentos conservados provenientes de outras regiões! Isso cria uma série de desequilíbrios e suspeito mesmo que cria problemas de saúde porque se um organismo vive em determinada região tem de se alimentar com os alimentos dessa região e não de outra! Tem que haver uma relação biótica! A globalização não faz isso, pelo contrário, mistura tudo criando uma série de distúrbios e desequilíbrios no funcionamento da natureza! Os Seres-Vivos têm que se alimentar com os alimentos da sua região e País porque são esses alimentos que contêm os sais minerais que os seres necessitam para viverem saudavelmente nesse País e região, mantendo a mesma vibração, sintonia e frequência desse local! Santos Bonacci explica isso na perfeição neste video e recomenda a leitura deste livro, The Zodiac and the Salts of Salvation, que podem comprá-lo aqui, ou fazer download aqui.

6
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3550987/pdf/13197_2010_Article_1.pdf

Como podem ver, por questões de lucro, eles usam pesticidas, herbicidas, insecticidas, uma série de químicos tóxicos que além de serem prejudiciais para quem ingere a fruta, acabam por apodrecer a fruta por dentro mantendo-a bonita por fora, enfraquecendo e diminuindo bastante a integridade das propriedades naturais benéficas que a fruta tem!

2
https://vetmed.iastate.edu/vdpam/research/disease-topics/toxicology/sulfur-toxicity
1
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3246269/
3
http://aoec.org/pesticide-illness/3-Fumigants-Fungicides.ppt
4
http://aoec.org/pesticide-illness/3-Fumigants-Fungicides.ppt
5
http://aoec.org/pesticide-illness/3-Fumigants-Fungicides.ppt

Como podem ver, ninguém morre por comer líchias de estômago vazio e a causa da morte dessas crianças deve-se ao tratamento que foi aplicado às plantações das líchias ou a sementes híbridas e manipuladas geneticamente que empresas como a Monsanto andam a espalhar pelo mundo usando as populações nativas como cobaias, principalmente em Países como a Índia onde existem muitas crianças!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s