Codex Alimentarius: Veganismo, infertilidade e cibernética

No momento em que a OMS afirma serem cancerígenos os diversos derivados de carnes que consumimos, lançam a alternativa perigosa denominada de “dieta vegano”. Isto é apenas o começo porque a agenda 21 além de querer aprisionar e racionar os recursos naturais às populações, pretende também racionar a alimentação, principalmente os produtos de origem animal, em nome de uma falsa sustentabilidade, protecção animal, saúde e ecologia! O que eles querem é retirar-vos os produtos de origem animal para vos amansar com palha e produtos farmacêuticos (suplementos), processados e industrializados, como fazem com o gado quando lhes dão ração! No fundo, os Humanos são os animais de estimação desses alienígenas invasores planetários, e como animais de estimação que são, eles querem alterar os vossos hábitos alimentares para se alimentarem de ração, como fazem com os cães e gatos! E os produtos de origem animal de 1ª qualidade ficam para as elites se alimentarem! Por isso é que alteraram a roda dos alimentos para a pirâmide dos alimentos!

Isto está a ser feito com a certificação de produtos! Em Portugal isso é feito pela maçonaria nas confrarias, e estão a começar com os produtos artesanais, tradicionais que outrora eram livremente produzidos pelo Povo e para o Povo! Mas como as elites e os seus lacaios judeus agiotas não sabem fazer um caralho, não têm arte nenhuma, a sua única “arte” é roubar o talento e o que é dos outros, o seu manual favorito deve ser a obra “a arte de roubar / a arte de furtar“, e por isso é que se comportam de acordo com a sua natureza, querem-se apoderar de tudo que é do Povo! Como? Com as certificações! Começaram nos produtos artesanais e querem estender isso a todos os produtos e mercados, com os códigos de barras, certificações e sistemas RFID de rastreabilidade como já estão a fazer na Alemanha e Estados Unidos pelos grandes produtores que vendem para os grandes grupos de distribuição alimentar! Como já vos expliquei aqui, o que eles querem é destruir tudo que seja pequeno e médio produtor! Pois só assim conseguem controlar e rastrear toda a alimentação e o seu gado, os Humanos, com sistemas de rastreabilidade, certificações e chips RFID!

barbie

Por muito que vos custe admitir, o mundo é governado por alienígenas disfarçados de Humanos, e esses alienígenas já estão no Planeta há muito tempo, contrariamente aos filmes de Hollywood que nos mostram desinformação, eles subvertem tudo, mostram tudo ao contrário, fazendo-vos crer que os aliens são entidades que querem invadir o Planeta, quando isso é precisamente a intenção dos bons extra terrestres que nos querem ajudar com energia limpa e livre para todos, mas as raças alienígenas verdadeiramente malignas que controlam todas as áreas sociais, desde a educação à indústria militar, não permitem essa ajuda, porque nos querem aprisionados, escravizados e bestializados como eles são! Essas bestas já andam no Planeta há muito tempo, desde há pelo menos 9 séculos, eles são conhecidos por vários nomes, sendo um deles o nome colonos! Porque colonizam os recursos planetários e toda a forma de vida, como parasitas que são!

A principal agenda desses alienígenas é a extinção da espécie Humana substituindo-a por um outro tipo de espécie, não Humana, fraca, infértil e ligada a dispositivos cibernéticos que seja reproduzida apenas em laboratórios, que tal como vos expliquei aqui, passa pela destruição de toda e qualquer identidade genética e racial Humana, através da miscigenação racial, multi-culturalidade que na prática significa destruição cultural e racial, com o objectivo de criarem uma singularidade sanguínea, uma nova raça mais frágil e sintetizada, que lhes permita mais facilmente a manipulação genética e a ligação do sangue Humano à máquina e à internet tal como estão a fazer com as experiências piloto usando os Humanos como cobaias através dos smart phones, ipad’s, ipod’s e tablets.

cells

Eles querem testar a reacção dos Humanos mantendo-os na vida real constantemente separados uns dos outros e ligados à internet a um mundo virtual, ilusório, alucinado! As redes sociais foram criadas para isso, para sugar a energia vital das pessoas, a força estaminal, a energia sexual, e as suas memórias, porque de cada vez que estamos a conviver com alguém ou num grupo de amigos ou familiar e andamos a filmar ou a tirar fotos de tudo o que fazemos para postar no facebook e redes sociais, não estamos a viver esse momento, estamos a capturar esse momento e a ser capturados pela internet e pela web porque só fazemos isso para partilhar na web esse nosso momento, que deixa de ser nosso para passar a pertencer à www (666), a web! E assim não vivemos, gravamos e armazenamos as nossas memórias não no nosso cérebro mas em dispositivos electrónicos! Não vivemos esse momento! A memória com que ficamos desse momento é de segurar uma câmara de filmar ou um smart phone e ver a reprodução da realidade daquele momento presente através de um filtro, a tecnologia! Deixamos de viver esse momento de forma autêntica! Em vez disso, reproduzimos esse momento, e assim não produzimos as nossas próprias memórias porque essas memórias deixam de nos pertencer pois estão a ser capturadas pela rede, a máquina, a web, o cérebro artificial que eles querem tornar real!

E assim iludem as pessoas fazendo-as acreditar que estão conectadas umas às outras, quando não estão, porque pelo meio dessa conexão electrónica existe uma rede, a web (www), que não permite que os Humanos se relacionem entre si directamente, pois impede a energia espiritual Humana de fluir livremente pela grelha magnética que o Planeta Terra possui e que serve de elemento condutor e orientador, fundamental a todas as espécies de vida no Planeta, pois é essa grelha magnética que mantém o ecossistema equilibrado e funcional, em que todas as espécies de vida se relacionam e vivem saudavelmente através da ressonância Shumann.

É uma ratoeira mental, espacial e temporal, porque esses alienígenas conhecem a mente e o cérebro Humano como ninguém! Eles são obcecados pelo cérebro Humano para o manipular! Eles têm um Q.I. muito elevado, na ordem dos 1000, o que lhes permite compreender como é que um cérebro Humano, a vida e os elementos na natureza funcionam e como se relacionam entre si, mas eles carecem de sentimento e são geneticamente fracos! Eles não têm sentimentos e é por isso que odeiam os Humanos e os querem robotizar! Por isso é que o inventor da web, Tim Berners-Lee, disse numa entrevista que o que mais lhe surpreendeu no uso da web foram os gatinhos, porque as fotos e vídeos de animais despoletam reacções sentimentais nas pessoas, e isso vai precisamente contra o que querem fazer, porque a única maneira de robotizar e desumanizar um Humano é retirar-lhe o seu dom mais importante que caracteriza um Ser-Humano: o Sentimento!

anorexia
Hoje em dia e mais do que nunca está na moda o culto ao corpo magro, como se a magreza fosse sinal de saúde e a gordura fosse obesidade e doença, quando muitas vezes é precisamente o contrário, pessoas muito magras que não seja por motivos genéticos têm deficiências alimentares e isso é uma doença, disease, dis+ease, não fluir, existe a falta de nutrientes no corpo que não permite que a água e o sangue fluam saudavelmente! A subversão feita ao longo dos séculos por esses alienígenas foi de tal forma, que o real significado de beleza, fertilidade e amor foi completamente pervertido e desvirtuado ao ponto que qualquer pessoa gorda é imediatamente considerada feia e obesa e qualquer pessoa magra é considerada bonita e saudável!

Alguns vegetarianos narcisistas, como um dos meus comentadores (Vapera), chega ao ponto de escrever barbaridades como associar os gordos a porcos degenerados, o que só demonstra ignorância, porque na natureza a gordura corporal está associada à fertilidade! Por isso é que as mulheres mais férteis têm todas o rabo gordo! Por isso é que as Deusas da Fertilidade são todas representadas com os seios, a vulva e os rabos volumosos! E precisamente por isso é que no último século os aliens invasores do Planeta Terra através da indústria da moda e alimentar começaram a promover técnicas degenerativas Humanas, como a anorexia e os produtos light, para estereotipar os corpos Humanos como magros e sem matéria gorda para servirem de modelos perfeitos que devem ser seguidos pelos Humanos! Isto tudo foi feito para subverter e enfraquecer/destruir a fertilidade Humana! Principalmente a fertilidade feminina, com abominações como a anorexia (deixar de comer, emagrecer para ser desejada e ser vista como bonita) e os produtos light, que são cancerígenos e enfraquecem a fertilidade e capacidade reprodutora! Eles subverteram o real significado de beleza e de fertilidade que é tudo menos magreza!

A beleza está associada à simetria, não necessariamente magra! E a fertilidade está associada a seios, rabos e vaginas volumosos!

venus

Matéria gorda não é obesidade! A correlação entre ambos não implica obrigatoriamente uma relação de causalidade! Assim como nem toda a matéria gorda é prejudicial à saúde! Tudo depende do tipo de matéria gorda ingerida e de como ela é armazenada, processada e usada no corpo! Um dos maiores enganos dos tempos de hoje é andarem a promover como sendo a melhor maneira de emagrecer, o exercício físico agressivo com ginásios e corridas, e a não ingestão de matéria gorda com dietas veganas para impedirem o consumo de produtos de origem animal. Isto é falso, perigoso e completamente disfuncional e muitas vezes prejudicial porque cada corpo é um corpo e apesar dos corpos humanos serem todos praticamente iguais em termos de órgãos e sistemas, o seu funcionamento não é igual em todas as pessoas, é diferente por várias razões!

Além disso aquilo que engorda não são os alimentos de origem animal, isso é totalmente falso! Qualquer alimento, seja de que espécie for, é um fuel, um combustível que o corpo vai metabolizar para produzir energia. Se esse alimento não for o mais natural possível, de origem animal, cereal, fruta, legume ou vegetal, é evidente que vai causar disfunções no metabolismo causadoras de várias doenças. E se a energia produzida pelo metabolismo não for usada pela actividade cerebral e física, essa energia vai-se acumular no corpo causando a obesidade, excesso de gordura acumulada! Mas nem toda a gordura corporal é gordura acumulada por não desgaste energético! Essa é a falácia de falsa causa com que promovem a degeneração física e a subversão alimentar querendo convencer todo o mundo que magreza é sinal de beleza e saúde e gordura é sinal de obesidade e doença!

O órgão do corpo humano que mais consome energia é o cérebro! Por isso é que não é a actividade física que emagrece mais, é a actividade cerebral! O excesso de actividade física violenta como ginásios e corridas de longos km por quem nem sequer está habituado a caminhar, como hoje andam a promover, é prejudicial, ainda por cima em ambientes fechados como ginásios em que o suor de uns é o oxigénio de outros! Isso é completamente doentio! A falta de actividade cerebral e o equilíbrio entre os 2 hemisférios cerebrais, é que é um problema sério nesta era retrógrada falsamente denominada de “moderna” só por causa da tecnologia computacional quando a tecnologia computacional é o que anda a degenerar e a enfraquecer a genética Humana, porque as pessoas já não pensam por si próprias! Os pensamentos são previsíveis, padronizados, porque são imitações, reproduções ou formulações estereotipadas baseadas na merda que lhes dão a ler, ouvir, estudar, mas não pensam por si mesmas! Não são pensamentos autênticos e sinceros! Porque esses aliens querem destruir a genética Humana para criar uma singularidade tecnocrata, e só a conseguem alcançar com uma uniformidade genética infértil! Eles querem criar um novo tipo de Mulher à qual dão o nome de Ser-Humano 2.0, ou Human+.

47d4a2788a69ad0c37e575e3166afeb3

Por isso é que é prática habitual ao longo dos tempos os colonos exibirem a verdadeira Raça Humana como uma aberração, nos seus circos, cinemas e casas de entretenimento! Como foi o caso de Sarah Baartman, uma Mulher Africana que possuía todas as características Humanas e ancestrais de beleza, fertilidade e Amor! Ou seja, seios, rabo e vagina volumosos! Mas para os colonos todas essas características Humanas são aberrações, porque eles não são Humanos! E porque não são humanos é que querem formatar e programar todo o mundo a serem como eles, não Humanos, sem características humanas! Por isso é que investem tanto na comunicação social, indústria da moda, cinema, música e educação, para destruir os conceitos Humanos e ancestrais de beleza, fertilidade e amor, manipulando-vos e programando a vossa mente a aceitar novos conceitos humanamente desvirtuados, desumanizados e tipificados, uniformizados com o culto à magreza!

Mas as pessoas não são todas iguais, existem várias raças espalhadas pelo Planeta e dentro das próprias raças as pessoas fisicamente são diferentes porque geneticamente são diferentes, porque cada Ser-Humano é único! Tem um código genético único, não há um igual ao outro! Logo, somos todos diferentes! Essa lengalenga do somos todos um, todos iguais, além de ser cientificamente falso e desonesto, é propaganda à singularidade cibernética, um dos objectivos da agenda da globalização, uniformidade, singularidade genética que eles estão a tentar criar com a manipulação sanguínea!

As sociedades actuais gostam de estereotipar, uniformizar e tipificar tudo e todos de igual, e se uma coisa funciona para um determinado indivíduo ou grupo já tem de funcionar da mesma forma para outros grupos ou indivíduos, isso é errado por causa das funções psicossomáticas de cada pessoa que são definidas em função das circunstâncias de vida de cada pessoa, o seu trabalho, níveis de stress, problemas emocionais, a sua relação pessoal, conjugal, amizades, etc, tudo isto são factores preponderantes e essenciais numa qualquer avaliação clínica para se obter um correcto diagnóstico e saber como se tratar adequadamente um doente!

Um dos maiores segredos é que ninguém cura ninguém! A própria pessoa é que se cura a ela própria! Por isso é que Jesus Cristo, Immanuel, só curou quem o procurou para ser curado, porque quem se cura são as próprias pessoas! E quem não se quer curar, nunca vai ser curado, por muita droga que meta pela guela abaixo ou por muito esotérico ou charlatão que procure ou por muita erva que coma! Vai ficar viciado, mas não vai ser curado! O poder psicossomático é brutal e implacável! É o Cérebro que manda no Corpo! E alguns médicos e farmacêuticas sabem disso! Por isso é que usam placebos! Por isso é que atacam tanto o cérebro com a comunicação social! E por isso é que mantêm o modelo civilizacional baseado no jogo das cadeiras que nos ensinam em criança como forma de doutrinação e manipulação mental para nos programarem a aceitar que, se queremos ser alguém na vida, temos de ser forçosamente um filho da puta que não partilha o seu lugar, a sua cadeira, com mais ninguém! Por isso é que dão o nome a cadeiras às disciplinas nas faculdades! Temos de fazer as cadeiras e passar por cima de todos para um dia nos sentarmos na poltrona como um faraó! Sistema piramidal, não geocêntrico!

Por isso é que as pessoas hoje em dia não se curam, porque o próprio sistema civilizacional é doente à nascença, é um sistema que promove a demência, delinquência, psicopatia e é totalmente desumano porque beneficia uns em detrimento de outros! E os governos, médicos e as farmacêuticas agradecem este ciclo vicioso, são cúmplices uns dos outros porque ganham muito dinheiro com isto!

m2120017-malnourished_indian_man_carries_his_emaciated_son-spl-recovered

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s