Montepio, um banco de origens Franciscanas!

Nas últimas semanas a comunicação social decidiu levar a cabo uma nova operação de terrorismo, no seguimento da agenda cibernética e transhumanista que querem implementar em todo o mundo, e que tem por objectivo acabar com o dinheiro físico e destruir todo o tipo de poupanças e instituições ou medidas de protecção e assistência aos cidadãos em caso de doença, desemprego, aposentação, velhice, etc. E neste caso o alvo foi o banco Montepio.

Este artigo tem o objectivo de vos mostrar o porquê desse ataque específico ao Montepio. Para compreenderem muito bem como o inimigo opera, primeiro têm de voltar ao passado e estudar a história e a sequência dos acontecimentos para conseguirem ter uma percepção completa e assertiva, que vos permite compreender o que realmente se está a passar e dessa forma não serem manipulados nem enganados! Para perceberem bem o que está em jogo, primeiro têm de ter o seguinte em consideração:

O Montepio tem origens Franciscanas!

A maçonaria judaica controla toda a banca! Os judeus controlam toda a sociedade, eles infiltraram-se em todas as instituições bancárias, educação, saúde, partidos políticos, instituições de solidariedade social, a justiça, a comunicação social e as seitas religiosas!

A maçonaria judaico-zionista quer destruir a segurança social para implementar um novo sistema de segurança, cibernético e transhumanista, e uma nova moeda, a moeda digital!

“Os judeus mantêm-nos prisioneiros em nosso próprio país, nos fazem trabalhar até a última gota de suor, enquanto se sentam junto à estufa, descansam, engordam, se banqueteiam, se embriagam, vivem folgadamente às custas dos bens produzidos por nós; capturam-nos e aos nossos bens por meio de sua maldita usura e ainda debocham de nós e nos cospem por termos de trabalhar para eles”

MARTINHO LUTERO
(In “Dos Judeus e Suas Mentiras”)

O Montepio foi criado por Franciscanos para que os Cristãos, que eram pobres, pudessem ter a sua segurança social, algo que naquela altura era apenas digno para os judeus e as suas elites. O problema do Cristianismo é que com o tempo sucumbiu às infiltrações judaico-maçónicas, uma vez que praticamente todas as seitas religiosas falsamente denominadas de cristãs são controladas pela maçonaria, pela judiaria! Isso fez com que muitos Cristãos se distanciassem da verdadeira mensagem de Jesus Cristo, e em vez de viverem de forma abnegada, justa e digna, na pobreza, na humildade, na caridade, no altruísmo, na partilha, na dádiva e na Graça de Cristo, passaram a imitar os judeus e a desejar viver como os judeus, injustos, indignos, ricos, soberbos, maldosos, avarentos, egoístas, na desgraça e no ódio do demónio pela Humanidade!

Faz tudo parte de um grande jogo judaico-maçónico para destruir a segurança social e principalmente destruir os pobres, enganando-os, tal como a lei judaica os manda fazer, pois são os pobres que mais necessitam e dependem da segurança social para sobreviver! E como judeus que são, segundo as suas escrituras, eles têm permissão para enganar todos aqueles que eles consideram impuros, não judeus, os goyim, principalmente Cristãos! Para isso usam a comunicação social para vos enganar e manipular, usando-vos como peões por quem controla o tabuleiro do jogo, que controla ambos os lados! Os judeus, a maçonaria judaica infiltrou-se em todo o tipo de instituições, incluindo o Montepio, que tem origens Franciscanas! Tal como o Vaticano que foi infiltrado desde o Século 13 pela maçonaria judaica para destruir os valores e objectivos Cristãos, o Céu na Terra!

Neste momento estão na sua fase final, a destruição de todas as identidades raciais da espécie Humana, com os constantes holocaustos que cometem por intermédio das suas guerras e armas biológicas, principalmente em zonas muito férteis do Planeta Terra, em Países do Médio Oriente, que possuem uma genética humana muito forte, original e genuína, inalterada e muito resistente, indomável, com um código genético que ainda não foi manipulado nem amestrado pelos mestres de colhão na boca, os judeus e os maçons, que suspeito seriamente que a maior parte deles gosta de levar na peida, por isso é que desde sempre tentaram destruir e controlar a Mulher e o Matriarcado, tal como hoje o fazem, o alvo sempre foi a Divindade Feminina, o Sagrado Feminino, a Vagina, o portal criado e escolhido pela Fonte que criou a Humanidade, para conceber um novo Ser-Humano!

Eles querem identificar e destruir a linhagem de sangue de Jesus Cristo, por isso é que querem obrigar as Mulheres a ter os seus filhos em Hospitais e clínicas certificadas pelo Estado e pelas suas ordens judaico-maçónicas, tal como podem ver aqui! Querem destruir todo o tipo de previdências, poupanças bancárias e a segurança social! Hoje o alvo é o Montepio, amanhã será outro banco qualquer que não compactue com a agenda cibernética e transhumanista com a qual querem aprisionar tudo e todos à internet numa sociedade sem dinheiro físico controlada por uma rede de satélites em torno do Planeta!

A intenção desta reportagem é destruir mais um banco, e neste caso um banco com origens Franciscanas! O Montepio é um esquema nascido no século 15, em Itália, por iniciativa dos franciscanos, como forma de combater a usura judaica! Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Montepio

O sexta às 9 mente-vos! Se os outros bancos resolvem os problemas de phishing é porque eles existem, e se existem, essa afirmação do sexta às 9 está em contradição e é uma mentira, pois começam por dizer que não encontraram casos em mais nenhum banco, para logo a seguir dizer que existem mas são resolvidos, estão a usar a falácia da ambiguidade, jogos de palavras, sem no entanto fundamentar e não explicaram como é que os outros bancos resolvem problemas graves de phishing aos seus clientes, podiam ter mostrado isso na reportagem mas não, o que importa é mentir e atacar um só banco! Porquê?

Mais uma vez o sexta às 9 e sexta às 11 (9 e 11, IXXI) no seu melhor e pior, a seguir as ordens dos seus mestres! Lembram-se do que escrevi aqui e vos mostrei aqui sobre estes números? Sexta às 9 e sexta às 11, números 9 e 11, lembram-se do atentado de 11 de Setembro? 11 do 9, IXXI, é tudo muito engraçado!!! Sobre esta simbologia do IXXI, já existem muitos vídeos e textos na internet a expor isso! O IXXI é um sigilo satânico que simboliza a morte de Cristo! A morte (nine) do eleven(11), é a morte do céu! Nine, o fim (9) do elHeaven, eleven (11), do Céu! É um sigilo usado por satanistas para fechar os portais do Céu na Terra, na tentativa de impedir assim o Céu na Terra, o projecto dos Cátaros, Cristãos Gnósticos e Místicos do Século 13, os seguidores de Jesus Cristo, Immanuel!

6ª às 9 e 6ª às 11. O 6 no 9 e o 6 no 11. O 6 representa os instintos primitivos, o estado reptiliano do homem, a besta, a incompletude do Ser-Humano, 6 é o inverso do 9. O 9 simboliza a etapa final, a completude do Ser-Humano, o fim de um ciclo, o último nível mais tentador e difícil para sairmos do cubo, o cubo é o apego físico, a prisão espiritual! O 9 é também a 9ª letra, a letra I, Eu, e representa o Ego! E o 11 representa a Ascenção Divina à 11ª dimensão depois da aniquilação do Ego (9), e representa o Céu onde os Arcanjos de Deus habitam, a união espiritual, 11! Eles querem desunir os Humanos e fechar os portais do Céu na Terra impedindo a união espiritual entre todos os Seres! Uma união que só consegue ser alcançada quando as pessoas começarem a viver abnegadamente, para o bem dos outros e não para o seu próprio bem, é isso que significa a aniquilação do Ego, o vivermos para o bem dos outros! O estado de espírito da união espiritual entre todos os seres simbolizado pelo número 11.

Six (6) é Xis (X) ao contrário, X de anular, neste caso anular o 9 e o 11! Manter a vibração do 6 no 9 e no 11! Arrastar para baixo o 9 e o 11! Ou seja, anular o fim do estado reptiliano e anular o céu na terra! Manter os Humanos bestializados, presos ao cubo, à frequência 6, anulados pelo X, SIX! Por isso é que eles na televisão dizem 6ª às 9 e 6ª às 11, arrastar a alta vibração do 11 (Céu) e do 9 (Ego) para a baixa vibração do 6 (besta), manter o Ego e o Espírito dos Humanos na frequência do 6, na baixa vibração, frequência delta, hipnotizados pelas baixas frequências televisivas! Eu já vos avisei que a comunicação social é magia negra!

As pessoas não são todas estúpidas e conseguiram perfeitamente compreender que o sexta às 9 é tendencioso e está a ser usado como uma arma política para manipular a sociedade a aceitar algo, esse algo já estou farto de dizer o que é, sociedades sem dinheiro físico que querem implementar através de uma rede de satélites ligando tudo e todos à internet:
A agenda cibernética e transhumanista, a prisão cúbica, o número 6, o aprisionamento tecnológico, a ligação dos Humanos à máquina, à www, 666!

Montepio (do italiano Monte di Pietà), chamado no plural Montes Pios, eram instituições de caridade e sociedades privadas de ingresso voluntário, para fornecer empréstimos de pequena escala em condições mais favoráveis que as do mercado em troca de uma promessa. Onde os pobres poderiam obter uma quantidade de dinheiro e penhorar seus pertences para satisfazer as suas necessidades mais básicas que pudessem usufruir no futuro, como o de ser subsidiado em caso de doença, prisão ou impossibilidade de ganhar, e o de deixar uma pensão após a morte para sua família.

Faz tudo parte de um grande jogo em que vos usam como marionetas, peões num tabuleiro de xadrez em que eles controlam ambos os lados! A comunicação social faz parte dos controladores, e não dos peões! Eles deixam e estimulam que um determinado problema ocorra, para depois aparecerem com estas reportagens. Vocês reagem negativamente, e eles dão-vos a solução que já a têm preparado, mas que sem uma reacção negativa popular nunca a conseguiriam implementar na sociedade!

A agenda é essa, criar o caos social e bancário destruindo determinados bancos que não compactuem com a agenda cibernética e transhumanista! E ainda para mais o Montepio, que é um banco de origem Franciscana! Se os casos de phishing em ascensão são todos do Montepio, é porque existe uma rede criminosa organizada que tem como principal alvo o Montepio. Tal como a reportagem teve como principal alvo o Montepio! Interessante… é tudo muito interessante. Não me admirava nada que o próprio banco Montepio tenha sido sabotado pela maçonaria judaica para ser agora destruído, tal como estão a fazer! Além disso, praticamente todos os bancos nacionais são alvos a abater pela judiaria, o próprio banco do Estado, a Caixa Geral de Depósitos, está a ser completamente desmantelada e destruída, porque a CGD é controlada pela maçonaria judaica!

Concluindo, o Sexta às 9 trabalha para a RTP e a RTP trabalha para judeus zionistas, o maior cancro planetário que andam a matar crianças e famílias inteiras por todo o mundo, principalmente no médio oriente, na Síria, na India, Brasil, em África, e que são os principais terroristas e financiadores do terrorismo!!! Esta reportagem do sexta às 9 tem como evidente objectivo destruir aquilo que um dia os Franciscanos construíram, a segurança social!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s