vacinação obrigatória é inconstitucional e um acto de terrorismo de estado!

Como o facebook e a imprensa portuguesa não quer que as verdades sobre as vacinas sejam reveladas, já me bloquearam dezenas de contas no facebook, por ter dito a verdade! De cada vez que partilho nos comentários informação científica importante onde se comprova de forma inequívoca que as vacinas são indiscutivelmente armas biológicas, eles bloqueiam-me a conta! Como podem ver, quem diz a verdade, é um alvo a abater, como a Dra. Rebecca Carley está neste momento hospitalizada por ter dito a verdade sobre as vacinas perante todo o mundo! Como muitos médicos que expuseram as vacinas como aquilo que realmente são, armas biológicas, estão a ser assassinados!

Como sabem, nos últimos dias, as máfias da indústria mérdica farmacêutica e os seus amigos políticos da Direcção Geral de Saúde, decidiram cometer um atentado terrorista em Portugal manipulando a opinião pública, o governo e as autoridades com mentiras atrás de mentiras, numa tentativa de impor a vacinação obrigatória em Portugal em nome de uma falsa saúde pública uma vez que o que coloca em causa a saúde pública são as próprias vacinas, porque os principais focos de contágio são as próprias pessoas vacinadas que levam com o vírus atenuado ou não, no seu sangue, tornando-se assim em transmissores desses vírus para pessoas saudáveis não vacinadas! Por isso é que todos os anos quando as pessoas levam a vacina da gripe apanham a gripe!

Por isso é que muitas crianças que levam a vacina do sarampo acabam por contrair precisamente o sarampo! Por isso é que as crianças que são vacinadas contra a tosse convulsa, acabam por apanhar a tosse convulsa!

a censura começou forte e feio!

Se as próprias farmacêuticas afirmam que as vacinas não são seguras nem eficazes, admitido pelas próprias farmacêuticas nas bulas das vacinas, que não existem dados Humanos suficientes sobre a utilização dessas vacinas durante a gravidez, em que a segurança das vacinas quando administrado a mulheres em fase de amamentação não foi avaliada, vacinas que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, carcinogénicas e mutagénicas, e que não se sabe se essas substâncias são excretadas no leite materno humano, em que o uso concomitante com outras vacinas inativadas ou com imunoglobulina não foi estudado, vacinas que não foram avaliadas para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade, e que não se sabe se essas vacinas possam causar danos fetais quando administrado a mulheres grávidas ou afectar a capacidade reprodutora!

Perante estes factos, quem coloca em causa a saúde pública são as próprias autoridades de saúde que querem imputar a inteira responsabilidade aos Pais obrigado-os a vacinar à força os seus filhos, mas não se responsabilizam pelos danos causados pelas vacinas, tal como as farmacêuticas também não se responsabilizam e por isso é que mencionam nas bulas que as vacinas não são nem seguras nem eficazes e não foram testadas para o potencial carcinogênico ou mutagênico, ou prejuízo, dano, diminuição e enfraquecimento da fertilidade!

O DN publicou no dia  18 DE ABRIL DE 2017, esta notícia em primeira página. E passado algumas horas, quando comentei a desmentir a notícia, eles retiraram-na imediatamente, censuraram os comentários, bloquearam a minha conta do facebook, e publicaram a mesma notícia mas com título diferente:

Eles fizeram isto porque eu disse a verdade! E a verdade incomoda muita gentalha criminosa que aparece todos os dias na televisão como entendidos no assunto, graduados e responsáveis, quando não passam de demónios desmiolados e bestas degeneradas que vos querem a viver na ignorância, na escravidão e obediência inquestionável, no medo, com retardamento mental, doentes, a rastejar e a matarem-se uns aos outros para sobreviver! Eles querem-vos a jogar ao jogo das cadeiras, e vocês gostam porque não questionam nada nem ninguém! E pior ainda não se questionam a vocês próprios!

A comunicação social, as autoridades de saúde, os políticos, o chefe de estado, presidente da república, o tribunal constitucional, as polícias, os militares, o clero e os gajos de avental, todos os órgãos de soberania de Portugal estão claramente do lado do encobrimento, da mentira, da obscuridade e seguem uma agenda discriminatória que pretende silenciar informação relevante e silenciar os próprios mensageiros dessa informação! A partir do momento que partilhei o que de seguida transcrevo, todos os comentários foram censurados, as contas do facebook foram bloqueadas, e sempre que eu crio contas novas e volto a partilhar o mesmo, as contas são bloqueadas!

||| O comentário que deu origem ao começo da censura na imprensa portuguesa e ao bloqueio de todas as contas no facebook:

“A vacinação não pode ser obrigatória porque se for, qualquer caso de morte súbita e de doença causada directa ou indirectamente pela vacinação, será da inteira responsabilidade do estado e das autoridades médicas, porque obrigam os pais e filhos a se vacinarem contra a sua vontade! Mais ainda, a Lei Fundamental, a Constituição da República Portuguesa protege os cidadãos de tal obrigatoriedade e da desresponsabilização das autoridades de saúde e dos governos em relação às vacinas. Os Pais não podem ser obrigados a vacinar os seus filhos, tanto é que não são eles que vacinam os seus filhos, são as autoridades de saúde! Não podem por isso ser responsabilizados se as vacinas administradas pelas autoridades de saúde causarem a morte ou doenças nos seus filhos, familiares ou em si próprios! A Lei é igual para todos e todos são iguais perante a Lei!

Constituição da República Portuguesa
Artigo 13.º
Princípio da igualdade

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

Artigo 67.º
Família
2. Incumbe, designadamente, ao Estado para protecção da família:
d) Garantir, no respeito da liberdade individual, o direito ao planeamento familiar, promovendo a informação e o acesso aos métodos e aos meios que o assegurem, e organizar as estruturas jurídicas e técnicas que permitam o exercício de uma maternidade e paternidade conscientes;

Artigo 21.º
Direito de resistência

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

Artigo 25.º
Direito à integridade pessoal

1. A integridade moral e física das pessoas é inviolável.

Artigo 26.º
Outros direitos pessoais

1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.

3. A lei garantirá a dignidade pessoal e a identidade genética do ser humano, nomeadamente na criação, desenvolvimento e utilização das tecnologias e na experimentação científica.

Artigo 27.º
Direito à liberdade e à segurança

1. Todos têm direito à liberdade e à segurança.

Artigo 41.º
Liberdade de consciência, de religião e de culto

1. A liberdade de consciência, de religião e de culto é inviolável.

6. É garantido o direito à objecção de consciência, nos termos da lei.

As crianças que não sejam propriedade dos seus Pais acabam por ser propriedade do estado, de instituições terroristas disfarçadas de protecção de crianças e propriedade dos pedófilos! Os filhos enquanto menores são sim propriedade dos Pais! Propriedade significa próprio+edade, ou seja, a condição e qualidade do próprio! Os filhos menores são condição dos seus Pais, deles próprios e de mais ninguém e muito menos do Estado! Como o Vapera (um dos meus leitores e comentadores) escreveu uma vez:

Mulher que não garante a segurança de sua prole recém-nascida, não permitindo toque nem possessão de qualquer lixo ou governo em sua cria, não presta para parir!

Esta frase ganha cada vez mais sentido a cada dia que passa porque as pessoas andam completamente degeneradas, elas não querem saber, as que têm filhos não se preocupam que seja o Estado a mandar neles, ou pior ainda, não se importam de ceder as suas liberdades em troca de um pouco de segurança acabando por ficar sem segurança e sem liberdade! Como é o caso da vacinação obrigatória!

Se a tua filha te saiu do teu útero, tu tens o direito a ela! O direito de possuir algo é uma das definições de propriedade! As pessoas têm uma noção errada do conceito de propriedade, pensam que está relacionada apenas a coisas! Não! Propriedade é o direito a possuíres algo, não necessariamente coisas, a tua filha foi concebida dentro de ti, é parte de ti, é teu! É tua! Não é do estado nem de mais ninguém!!!

Uma criança é o fruto da árvore genealógica do SEU Pai e da SUA Mãe, nasce com propriedades genéticas e físicas do Pai e da Mãe, uma criança nasce do útero da sua Mãe, é propriedade DA SUA MÃE! Não é propriedade do Estado como querem fazer! E vocês estão a cair nessas ratoeiras do ninguém é de ninguém! Mas o Estado é dono de todos! Acordem!

A partir do momento que o estado obriga todas as crianças e todas as pessoas de um País a serem vacinadas, os Pais deixam de ter autoridade sobre os seus filhos e as pessoas deixam de ter autoridade sobre si próprias! Isso é uma violação total aos Direitos, Liberdades e Garantias consagrados na Lei Fundamental, a Constituição! Isso é abuso de poder e poder concentrado no estado, é comunismo! E tem de ser combatido veementemente de todas as formas e de todas as frentes!

Essas bestas, autoridades de saúde, políticos, catedráticos, constitucionalistas, adoram deturpar tudo e usam as leis como um jogo de palavras, para seu bel-prazer, interpretando a Lei Fundamental como bem entendem para que se adeqúe aos seus próprios intentos e interesses! Eles têm na sua agenda retirar a propriedade dos Pais para com os seus filhos e ser o Estado a mandar nas crianças, mas isso não vai acontecer porque um Estado que se comporta dessa maneira só merece uma coisa: ser exterminado!

Se não for a bem será a mal, tal como a guerra mundial termo nuclear que se avizinha, ou então o Voz e o Vapera têm mesmo razão, que venha o calhau, eu prefiro uma Hypernova, um buraco negro que sugue e escoe toda a porcaria como um autoclismo!  Porque esta humanidade está completamente demoníaca e doente! Hoje é o momento de eu reconhecer que o Voz e o Vapera têm razão, a Humanidade deixou de o ser, não passam de umanos degenerados que aceitam ser controlados, manipulados, escravizados e assassinados por criminosos, corruptos e terroristas disfarçados de políticos, de médicos e de governos! O mundo jaz no maligno!

Estou muito triste com a atitude da maior parte das pessoas que simplesmente não querem saber, não se preocupam com nada nem com ninguém, nem com elas próprias se preocupam, continuam a acreditar nos mesmos lacaios do sistema, políticos, mérdicos, catedráticos, o lema é sempre o mesmo: se aparecem na televisão e na imprensa, se falam bem, vestem bem, se estão limpinhos, é porque é verdade, assim não têm que pensar nem investigar, dá menos trabalho! Se eles dizem e aparece na TV e nos jornais das elites, é porque é verdade!

Ele aqui está a inventar argumentos e leis que não existem para fortalecer os seus argumentos, amedrontando e ameaçando o estado, ou seja, está-nos a ameaçar a todos com o medo e com leis que não existem, através da subversão, está a inverter os cenários todos para vos levar a aceitar a vacinação obrigatória, mas ilibando as autoridades de saúde de quaisquer responsabilidades para com os danos causados pelas vacinas…obrigatórias!

Reparem como eles vos enganam, com a arte da subversão! Inverteram o cenário para vos confundir! O Estado não pode ser responsabilizado judicialmente pela morte de alguém que contraiu a doença mas pode e deve ser responsabilizado pela doença e morte de alguém causadas pela vacinação! Mas uma grande parte dos casos não são expostos porque a maior parte dos casos não são associados à vacinação, porque quando uma criança morre dão-lhe o nome de SIDS (síndrome de morte súbita infantil), e se a criança adoece é porque adoeceu de outra causa qualquer, nunca associam à vacinação!

E quando os casos vão a tribunal e as vítimas da vacinação ganham os casos, são obrigadas a assinar um contrato em como não podem revelar absolutamente nada sobre o processo em tribunal e sobre os seus casos cá fora, na comunicação social, na internet, em lado nenhum sob pena de serem condenadas! As vítimas das vacinas são indemnizadas com subornos! É a justiça que temos, que não é justiça, é um esquema fraudulento de negócio em nome da justiça, é tráfico de dinheiro!

Mais uma falácia de falsa causa e de apelo à emoção que pretende relacionar forçosamente a vida das crianças com a vacinação manipulando-vos emocionalmente! A correlação entre ambos não implica obrigatoriamente uma relação de causalidade! As autoridades de saúde são neste momento terroristas de estado porque andam a vacinar e a promover a vacinação em grávidas com vacinas que não foram testadas e que não são nem seguras nem eficazes em mulheres grávidas, admitido pelas próprias farmacêuticas para limparem as mãos de responsabilidades! As pessoas vacinam-se  porque querem!

As autoridades de saúde querem usar as mulheres como cobaias e devem ser responsabilizadas criminalmente por isso!!! Todos os envolvidos nesta rede mafiosa das vacinas, especialmente as vacinas multivalentes, as hexavalentes, pentavalentes, a da tosse convulsa e do HPV, nomeadamente, a Boostrix e a Gardasil, têm de ser denunciados e expostos a público como aquilo que são: mafiosos, mentirosos, criminosos e terroristas!

Isto são lobbies farmacêuticos que andam a enriquecer as contas bancárias de cr1iminosos e terroristas de bata branca e os seus amigos políticos e empresariais, os irmãos de avental com o clero a abençoá-los! E que têm de ser chamados à responsabilidade pelo que andam a fazer!

Querem obrigar os Pais a vacinar os seus filhos com armas biológicas porque senão, não ganham dinheiro com os lobbies das vacinas! Querem obrigar os Pais a vacinar os filhos mas não se responsabilizam pelos danos causados pelas vacinas! Até quando vamos permitir uma coisa destas?

Eles são mestres na arte de subversão! Eles querem-vos convencer que as pessoas não vacinadas e saudáveis, são um perigo à saúde pública, logo, aproveitam-se da ignorância da maioria das pessoas e implementam à força a obrigatoriedade das vacinas em nome de uma falsa saúde pública, quando a partir do momento que obrigam os Pais a vacinar os seus filhos, é que estão a pôr em causa a saúde pública! Porquê? Por causa das evidências e factos que esses agentes subversivos constantemente, astuciosamente e criminosamente ignoram, ridicularizam e menosprezam, para não terem de enfrentar os factos!

Não existe surto nenhum de sarampo porque desde sempre existiu o sarampo! E o sarampo nunca foi erradicado! As crianças devem apanhar doenças como o sarampo e a varicela em idades precoces, pois é assim que o sistema imunitário se desenvolve e se fortalece, se não apanharem essas doenças em criança, é que pode ser grave mais tarde, como foi o caso da jovem de 17 anos, a ser verdade a notícia, coisa que não acredito porque a comunicação social é falsa e tem sempre segundas intenções porque não é imparcial nem independente, segue determinadas agendas políticas e publica o que lhe dá dinheiro a ganhar!

O que eles querem é implementar à força pelo uso da falácia do apelo à emoção e da falsa causa, a vacinação obrigatória em Portugal! Mas não se querem responsabilizar por isso! Em vez disso querem que sejam os Pais a se responsabilizar pelos danos causados pela vacinação! Isso é totalmente inconstitucional pois estamos perante uma evidente violação dos direitos, liberdades e garantias, é desonesto, e é uma violação muito grave de ordem moral, religiosa ou civil, punida pelas leis, isto é, um crime!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/jovem-de-17-anos-que-morreu-com-sarampo-nao-estava-vacinada-6229385.html

A ser verdade esta notícia da jovem que morreu, lembrem-se que não podemos confiar na comunicação social, a causa da morte da menina poderá ter sido as próprias  vacinas que ela levou, porque um dos efeitos secundários das vacinas são precisamente as alergias e a própria pneumonia erroneamente classificada! Tal como podem confirmar nos documentos científicos, aqui e aqui:

“Os bebés vacinados morreram a uma taxa maior do que os bebés não-vacinados. Embora estas mortes pareçam estar relacionadas com as vacinas e aumentem a taxa de mortalidade infantil de uma nação, os certificadores médicos tendem a classificar erroneamente essas mortes como pneumonia.

Como a Dra. Rebecca Carley já expôs e explicou detalhadamente perante todo o mundo, a principal causa do Autismo são as vacinas do sarampo! Autismo na prática significa encefalopatias agudas e panencefalite esclerosante subaguda (PESS), encefalite do sarampo ou encefalite de Dawson, isso é Autismo! A maior parte das vacinas contêm células diplóides humanas contidas nas vacinas MMR / VASPR (Sarampo, Papeira e Rubéola) e as crianças vacinadas que posteriormente desenvolvem autismo, descobriu-se que essas crianças possuem anticorpos para o seu próprio tecido cerebral! (doenças priónicas). WI-38 é uma cultura de células humanas diplóides composta por fibroblastos derivados de tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino caucasiano!

As vacinas contêm o próprios vírus, atenuado OU NÃO! Os médicos e as farmacêuticas afirmam isso nas próprias bulas da vacinas, se vocês levam com o próprio vírus no sangue, o que é que vocês são? São potenciais focos de contágio, são transmissores de vírus! Até um puto da 1ª classe consegue compreender isso!

Um Estado que não consiga compreender isto e que imponha uma vacinação obrigatória em toda a população sem no entanto respeitar a liberdade individual e os direitos e as garantias consagradas na Lei Fundamental, e pior ainda, sem se responsabilizarem pela segurança e eficácia das vacinas, só merece uma coisa: SER EXTERMINADO!!! As pessoas vacinadas transmitem o vírus às pessoas saudáveis não vacinadas! Tal como a própria documentação científica assim o demonstrou:

Página 5 – https://www.gsksource.com/pharma/content/dam/GlaxoSmithKline/US/en/Prescribing_Information/Rotarix/pdf/ROTARIX-PI-PIL.PDF

Os fanáticos da seita religiosa que consideram a vacinação como um Deus, querem-vos convencer que vocês têm de ser vacinados forçosamente para doenças que já estão erradicadas! Mas por outro lado dizem que afinal as doenças não estão erradicadas, porque segundo o prisma desses degenerados, por causa dos não vacinados é que as doenças que supostamente outrora estavam erradicadas voltaram a aparecer, só não vos dizem é como é que essas doenças voltaram a aparecer e de onde é que os vírus vieram: dos vacinados!

Se essas doenças estão já erradicadas então para que é que servem as vacinas? Não faz sentido nenhum! E não me venham com essa ah e tal é para evitar um outbreak, mas qual outbreak? Ou as doenças estão erradicadas ou não estão! Se estão, não há necessidade nenhuma de andarem a vacinar, e ainda por cima mulheres grávidas com vacinas que não são nem seguras nem eficazes em mulheres grávidas, e se não estão erradicadas, então as vacinas não funcionam!

A verdade é que as vacinas não funcionam e as doenças são necessárias porque é através delas que os sistemas imunitários dos Humanos se exercitam e se fortalecem! Por isso é que as vacinas não funcionam e não erradicam doença nenhuma porque aquilo que cura a doença é o sistema imunitário não é a vacina! A própria documentação científica e farmacêutica das vacinas admitem que as vacinas não funcionam, mas como vocês não lêem as coisas e as autoridades de saúde não cumprem com as suas obrigações, com o dever de informação, eles gozam com toda a gente e com todo o mundo!

Página 5 – http://www.ema.europa.eu/docs/pt_PT/document_library/EPAR_-_Product_Information/human/001104/WC500057247.pdf

Leitura adicional muito importante sobre esta novela do surto do sarampo, como o sarampo é inofensivo e como a comunicação social vos manipula com apelo à emoção e com o medo, no seguimento da agenda do uso de vacinas como armas biológicas de destruição em massa:
http://www.naturalnews.com/048699_measles_immune_system_benign_childhood_disease.html

Programa Nacional de Vacinação 2017: Terrorismo de Estado!
Programa Nacional de Vacinação Terrorismo de Estado
Serviço Nacional de Saúde e a Maçonaria

Vacinas: Armas de destruição em massa!
https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/11/04/vacinas-armas-de-destruicao-em-massa/
https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/12/11/de-mae-para-mae-e-as-falsas-princesas/

LIST OF DOCTORS & SCIENTISTS WHO SAY VACCINES HARM:

1. Dr. Nancy Banks – http://youtu.be/5F_yj1T8Qu8

2. Dr. Russell Blaylock – http://youtu.be/7QBcMYqlaDs

3. Dr. Shiv Chopra – http://youtu.be/Gz8l2JkUf5g

4. Dr. Sherri Tenpenny – http://youtu.be/GO2xn9Svp6g

5. Dr. Suzanne Humphries – http://youtu.be/XUORtLSg19E

6. Dr. Larry Palevsky – http://youtu.be/K2IgLj2If44

7. Dr. Toni Bark – http://youtu.be/VQJ1XdA60dQ

8. Dr. Andrew Wakefield – http://youtu.be/y-Xpl4uYRBc

9. Dr. Meryl Nass – http://youtu.be/oimq1YrDi3w

10. Dr. Ghislaine Lanctot -http://youtu.be/c8o_AWOx3QU

11. Dr. Robert Rowen – http://youtu.be/UtJwNKvHh2Y

12. Dr. David Ayoub – http://youtu.be/CQnTVD4CR8c

13. Dr. Boyd Haley PhD – http://youtu.be/GQYISvsgq6s

14. Dr. Rashid Buttar – http://youtu.be/4zJrkPJXAh0

15. Dr. Roby Mitchell – http://youtu.be/r051fXtfng8

16. Dr. Ken Stoller – http://youtu.be/JnD8Il2PS9E

17. Dr. Mayer Eisenstein – http://youtu.be/w42NvOJZvXg

18. Dr. Frank Engley, PhD – http://youtu.be/2T0Qcbx48YM

19. Dr. David Davis – http://youtu.be/6LfipChRciY

20. Dr Tetyana Obukhanych – http://youtu.be/8h66beBrEpk

21. Dr. Gwen Olsen – http://youtu.be/AazObF_pHSU

22. Dr. Leonard Coldwell – http://youtu.be/-6w87NOuW34

23. Dr. RC Tent – http://youtu.be/YuDvRSvyz5Y

24. Dr. Rebecca Carley – http://youtu.be/9WoMps4Pmpo

25. Dr. Andrew Moulden – http://youtu.be/t9bKYm1uCWE

26. Dr. Terry Wahls – http://youtu.be/4kwgkI1RkF0

27. Many doctors talking at once – http://youtu.be/dhweeOmOn6s

28. Dr. John Regen Virapen – http://youtu.be/g8bt8eUB1CU

29. Dr Deirdre Little- the hidden truth of HPV vaccines & their devastating effects-does anyone need gardasil? http://youtu.be/CoWUSuGCo-I

30. Dr. Stephanie Seneff – http://youtu.be/o3P6wVUH0pc

31. Dr. Harold E Buttram – http://www.vaccinationcouncil.org/2011/06/01/vaccines-and-brain-inflammation/

32. Dr. Kelly Brogan – http://www.vaccinationcouncil.org/2013/11/27/a-shot-never-worth-taking-the-flu-vaccine-by-kelly-brogan-md/

33. Dr. John Bergman – https://www.youtube.com/watch?v=EhTO2D1ccJ4

FDA’s own website that openly admits vaccines are linked to autism.

This document, an insert sheet for the Tripedia vaccine, openly admits to the vaccine being linked to “idiopathic thrombocytopenic purpura, SIDS, anaphylactic reaction, cellulitis, autism, convulsion/grand mal convulsion, encephalopathy, hypotonia, neuropathy, somnolence and apnea.”

Document – http://www.fda.gov/downloads/BiologicsBloodVaccines/Vaccines/ApprovedProducts/UCM101580.pdf

If they remove it here is a copy-
http://www.naturalnews.com/files/FDA-Tripedia.pdf

Big Pharma News- 24 hour update
http://bigpharma.fetch.news/

****VIDEOS & DOCUMENTARIES****

Dr Deirdre Little- the hidden truth of HPV vaccines & their devastating effects-does anyone need gardasil? http://youtu.be/CoWUSuGCo-I

Dr. Sherri Tenpenny on the Gardasil Vaccine Hoax http://youtu.be/1iGIWNbrjeY

Do Vaccines Cause Autism? http://youtu.be/6S1-LgYyjQg

FDA Vaccine Insert Lists Autism as Adverse Reaction http://youtu.be/r56CEZtGMp8

Gardasil HPV vaccine exposed by neurosurgeon Dr. Russell Blaylock. http://www.youtube.com/watch?v=KklrjbQZ-Ns&sns=tw

Shots in the dark: silence on vaccine http://www.youtube.com/watch?v=pnxAsrAK2hw&sns=tw

Silent epidemic the untold story of vaccines http://www.youtube.com/watch?v=K1m3TjokVU4&sns=tw

The greater good http://www.youtube.com/watch?v=EuA4VhhcaBg&sns=tw

Trace Amounts official trailer http://youtu.be/sqqiy8DhyH0

Vaccine nations http://www.youtube.com/watch?v=ymd5791WGs0&sns=tw

Vaccination the hidden truth http://www.youtube.com/watch?v=cqsT5EoIk8U&sns=tw

Vaccines the true weapons of mass destruction http://www.youtube.com/watch?v=9WoMps4Pmpo&sns=tw

**RELIGIOUS N SPIRITUAL EXEMPTION**

Dr. Joseph Mercola and Barbara Loe Fisher, one of the co founder and the President of the National Vaccine Information Center, together discuss the religious exemption to vaccination http://youtu.be/gU9AGQF-4r8

EXEMPTION FORMS CANADA
http://vaccinechoicecanada.com/exemptions/legal-exemption-forms/

EXEMPTION FORMS US
http://www.vaclib.org/exemption.htm

Accumulation of articles,studies,and more informative videos –

Anúncios

25 thoughts on “vacinação obrigatória é inconstitucional e um acto de terrorismo de estado!

  1. “Today, as a revival of ancient symbology, vaccination is a conferred seal, a sign of moral righteousness. It’s a mark on the arm, signifying tribal inclusion. No tribe member is left out. Inclusion by vaccination protects against invisible spirits (viruses).

    The notion of the tribe is enforced by dire predictions of pandemics: the spirits of other tribes (from previously unknown hot zones in jungles) are attacking the good tribe, our tribe.

    Mothers, the keepers of the children, are given a way to celebrate their esteemed, symbolic, animal role as “lionesses”: confer the seal on their offspring through vaccination. Protect the future of the tribe. Speak out and defame and curse the mothers who don’t vaccinate their children. Excommunicate them from the tribe.

    The ceremony of vaccination is a rite of passage for the child. He/she is now more than the offspring of the parents. The child is in the village. The child is property of the village. As the years pass, periodic booster shots reconfirm this status.

    Some ancient rituals presented dangers. The child, on his way to becoming a man, would be sent out to live alone in the forest for a brief period and survive. Vaccination symbolizes this in a passive way: the injection of disease-viruses which might be harmful are transmuted into protective spirits in the body. The injection of toxic chemicals is a passageway into immunity. If a child is damaged in the process, the parents and the tribe consider it a tragic but acceptable risk, because on the whole the tribe and the village are protected against the evil spirits (viruses).

    The psychological and occult and archetypal impact of vaccination is key: modern parents are given the opportunity to feel, on a subconscious level, a return to older times, when life was more bracing and immediate and vital. That is the mythology. Modern life, for basic consumers, has fewer dimensions—but vaccination awakens sleeping memories of an age when ritual and ceremony were essential to the future of the group. No one would defect from these moments. Refusal was unthinkable. Survival was All. The mandate was powerful. On a deep level, parents today can experience that power. It is satisfying.

    The doctor giving the injections is, of course, the priest of the tribe, the medicine man, the holder of secrets. He is the spiritual source of, and connection to, “unseen realms” where opposing spirits carry out warfare and struggle for supremacy. Without the medicine man, the tribe would disintegrate.

    The medicine man is permitted to say and do anything. He can tell lies if lies serve a noble purpose and effect greater strength of the tribe. He can manipulate language and truth and meaning. He can turn day into night. He can present paradox and contradiction. No one can question his pronouncements.

    Loyalty to the medicine man is absolute. In this regard, a rebel is exiled or destroyed.

    People living today in industrial and technological societies are relatively numb. Their options and choices seem confined to a range of products they can buy. They yearn for absolutes. They want a command that taps into the adrenaline-stimulating need for, and risk to, survival. The ritual of vaccination, along with the ever-present threat of illness and outbreak and pandemic, awakens that need and risk.

    Modern parents need archetypes and symbols of demon spirits. Viruses. Ebola, Zika, West Nile, SARS, Swine Flu. These spirits are unseen. They could attack. They do attack.

    “We must go the medicine man for the ritual. He will put the seal of protection on us and our children. We must never question or challenge the medicine man. That is forbidden. He is proud and powerful and he could bring down curses on us.”

    É como falar com CALHAUS!

    Tal como na Idade média hoje em dia quem afirmar que “vacinas também matam” só não é queimado numa fogueira (até ver) porque aparentemente parece que esta actividade passou de moda!

    Pelos vistos as fogueiras modernas são a censura via bloqueio cibernético!

    Gostar

    1. Interessante, de onde é que retiraste isso? É que é exactamente isso que se passa no mundo, diferentes eras, os mesmos rituais!

      “The doctor giving the injections is, of course, the priest of the tribe”
      Isto para mim é o mais importante porque na seita dos fanáticos que consideram as vacinas o seu protector, é como se as vacinas fossem jesus cristo e os médicos, deus! Este assunto é muito importante porque vai tudo parar à antiga babilónia e suméria, tal como podes ver neste vídeo este senhor a explicar muito bem a insígnia médica e o que representa:

      Gostar

    2. Caro Voz, concordo totalmente com seu último comentário, e esse seu artigo, que só agora resolvi ler, só mostra que o calhau está atrasado pelo menos uns mil anos!
      Será que se o ser humano ficasse de quatro ia ser menos imbecil?

      Não fica patente que está na cara que existe uma chipação que imbeciliza desde muito tempo e que isso não é natural, só uma entidade idiota faria manipulações para tornar seres tão imbecis?
      Veja que somos estupidificados da mesma forma que estupidificamos galináceos!!!

      Parece que os calhaus endereçados a humanos também são retardados!!!

      Gostar

  2. Caro ET e Voz.
    Muito bom material, eu concordo.
    Aqui comentarei que há quase 30 anos não entro em contato com merdicos ou merdicinas, e só o que faço diferente é ser vegetariano, nunca ingeri defunto e só fui obrigado a aceitar merdicinidades enquanto jovem e no período de purgação da catequese salafrária que me foi imposta.
    Entendem-me como um ser que não envelhece!
    Assim, desde muito tenho tentando ensinar as pessoas a ficarem livres das desgraças do mundo e a mais primitiva delas é a alimentação cadavérica, agenda criada por uma entidade alienígena que se titula deus. Leiam em todo o pentateuco: “o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor”!
    Observem que holocausto, sacrifício de sangue é regra no mundo, todos os dias milhões de animais são assassinados sob pretextos cretinos de necessidade alimentar!
    Algo como dizer que se mata animais para alimentar orangotangos!
    Se eu ingerir defunto eu morro de septicemia, pois seres vegetarianos não processam defunto em seus corpos, se o fazem é por conta de manipulação em estado fetal dentro do ventre materno, assim eles enlouquecem destruidos pelo cadaverismo, mas não percebem, e aceitam as agendas mesmo discordando delas!!
    Voltaire já havia colocado isso!
    E o resultado disso são as vacinações compulsórias sequestrantes dos corpos de cada ser!
    Essa agenda só existe porque existe o cadavorismo!
    Se não sei o que é doença, se não sei o que é dor de doença ou fragilização de doença, por que carga maldita aceitaria injetar em, meu corpo pus de animais?
    Só loucos o fazem e fazem porque já aceitam ingerir o pus de animais via “alimentação”!
    Cadaveres ficam até anos congelados e recebem todo tipo de pigmento para manter a cor vermelha mas dentro é só pus, que depois de temperado e “pasteurizado passa a ser entendido alimento!
    Comer pus gera toda sorte de desgraça orgânica, tanto a osteoporose é causada por isso como o cancer, tanto a obesidade quanto o diabetes, mas a pior doença que ataca o cadavorista é a LOUCURA, e para que todos entendam sugiro que leiam enquanto ainda existo lá no blog de informações incorrectas sobre os ataques e metodologias para apagar meus comentários, até acusação falsa existe, tem chantagem e tudo o mais que mente dementes fazem!
    Fui proscrito porque prego a potência, a autarquia, mas se observarmos o carater mediano dos debatedores vemos que a cafajestice é modus operandi de todos, tanto é que bebem alcool e sexuam em buraco de defecar!
    Com o vegetarianismo as agendas judias SOMEM pois eles são os “pastores” por excelência e eles introduziram o defunto para destruir a humanidade.
    Veganismo foi criado para sabotar vegetarianos, debeis mentais via de regra paneleiros seguem essa imundície e dizem que são vegetarianos! Não são, são comedores de plásticos e doentes tanto é que a maioria é fecoafetivo!
    É isso.

    Liked by 1 person

    1. Lá estás tu a discutir sobre assuntos diferentes! Este artigo é sobre um atentado terrorista que foi cometido em Portugal com o objectivo de impor à força a vacinação obrigatória em nome de uma falsa saúde pública! As vacinas nada têm a ver com as escolhas alimentares de cada um! Os inuítes, esquimós, os nativos brasileiros ou qualquer outro nativo, os pescadores, as tribos, os indígenas, os aborígenes, os leões, os jaguares que se alimentam de crocodilos, as panteras negras que para alimentar os seus filhos caçam anacondas enormes, todos esses animais e humanos não morrem de septicemia! A septicemia está relacionada com o inferno e as condições deploráveis da indústria cadavérica alimentar!

      Mas uma coisa é a indústria, outra coisa é a alimentação! O problema está no inferno em que se tornou a indústria e a concentração de pessoas nas cidades, a densidade populacional foi criada para concentrar as pessoas em zonas urbanas perto de zonas industriais! Isto cria uma série de desequilíbrios de todos os níveis, as relações bióticas e ecossistémicas ficam comprometidas, e as pessoas começam-se a consumir umas às outras! Isto cria um défice de energia que compromete também o próprio campo magnético do Planeta que faz com que as pessoas sintam uma necessidade constante de alimento para suprirem esse défice energético! Por isso é que a indústria cadavérica e os monopólios comerciais foram criados, para usar as pessoas e toda a natureza como pilhas recarregáveis e descartáveis! Mas o problema não está na alimentação! Está no modelo civilizacional que é literalmente um modelo vampírico! Aquilo que tem de ser exterminado não são as pessoas nem o modo alimentar de cada um, aquilo que tem de ser exterminado é o modelo civilizacional de cidades e zonas industriais! Temos de voltar ao modelo rural, e aí sim, podemos começar de novo, em que todos, respeitando-se uns aos outros, podem começar a adoptar modelos alimentares vegetarianos, com frutas, legumes, vegetais e cereais!

      Tu estás a usar uma falácia para fortaleceres os teus argumentos e justificares a tua opção alimentar, o vegetarianismo, que já te disse e volto a dizer, é um modelo alimentar extremamente saudável! Mas estás a ser desonesto porque estás a a usar a falácia do espantalho exagerando nos argumentos que apresentas, porque dás a entender que quem se alimenta de carne ou peixe, morre de septicemia! E isso não é verdade! Mas não vou voltar a discutir isso contigo porque este artigo não é sobre isso!

      Só loucos o fazem e fazem porque já aceitam ingerir o pus de animais via “alimentação”!

      Estás a usar a falácia de falsa causa! As crianças quando nascem não se alimentam de carne! E são obrigadas a levar com vacinas porque as autoridades médicas assim o exigem! E não tem nada a ver com a alimentação do bebé ou da mãe! Eles não vacinam umas crianças porque elas e as mães se alimentam de carne, e não vacinam outras porque são veganas ou vegetarianas! Eles vacinam por imposição, por “tradição ritual”, porque a maior parte dos médicos estão habituados a fazê-lo porque são ensinados nas faculdades que a vacinação é importante e deve ser executada sem ser questionada! As futuras gerações têm de se afastar é dos hospitais e ter os seus filhos em casa ou em maternidades que respeitem as opções de saúde individuais de cada Mãe e de cada Família não vacinando à força as Mães e as Crianças! O problema é que mesmo que os Pais optem pela não vacinação dos seus filhos, depois as escolas em nome do estado vingam-se, obrigando a vacinação, fazem chantagem, só aceitamos os vossos filhos se forem vacinados, quando não o podem fazer pois é inconstitucional, é uma agressão física, moral, e uma violação à consciência e a aos direitos individuais, religiosos e familiares! O ideal, como já está a acontecer em todo o mundo com milhares de famílias, é voltarmos às nossas origens e passarmos tempo com os nossos filhos educando-os em casa!

      Que se fodam as escolas e as faculdades que são autênticas máquinas de lavagem cerebral e que só funcionam na base do famoso jogo das cadeiras, ou seja, no jogo das cadeiras a tua vida não define a tua existência, porque para seres alguém na vida tens de ser um filho da puta! Só assim é que te tornas alguém! Para teres lugar na cadeira tens de passar por cima de todos os outros! Isto é que está errado e é a base do modelo educacional! Enquanto isso não for alterado, que se fodam as escolas e as faculdades! Um verdadeiro Pretender não precisa de escolas nem de faculdades, ele já nasce professor e torna-se no seu próprio mestre, ele ensina, não é ensinado!

      Qual blog de informações incorrectas e metodologias para apagar os teus comentários?

      Gostar

      1. Caro ET, não esta querendo entender o que coloquei, vou traduzir:
        A agenda criminosa de vacinação só emplacou porque a humanidade estava e está podre, e está podre por comer defunto.
        Amenina que foi infectada com varíola aí em Portugal só morreu porque já estava claudicante pela vacina na infância, pelo mc donalds de fim de semana, pelo defunto do dia a dia!
        Quando descrevi minha condição foi para mostrar que só é possível inocular imundície em humanos porque esses já destruídos aceitam entrar em hospital!
        Ou será que agora ataques espetaculares tal e qual o ataque falso dos assassinos do irmão do lider coreano são a tônica!

        Fui também sabotado com vacinas, aqui na fossa teve inclusive vacinação onde polícia atacava as pessoas na rua e enfiava imundície nos corpos delas!
        O seu citado terrorismo de estado!
        Como vê, tudo o que coloquei é em consonância com seu artigo, e dizer que eu estou tergiversando é sacanagem!
        Seu entendimento de septicemia é nulo, não tem como discutirmos sobre isso, ou saberia que o que falei é fato!
        Panteras são leopardos (panthera pardus) e não existem na america do sul, assim as anacondas, sucurís, (eunectis murinus) não podem ser caçadas por panteras, mas sim por onças, jaguares (panthera onca), Esse video é uma onça com melanismo atacando uma sucuri, anaconda se preferir! As panteras também “sofrem” de melanismo, elas são chamadas panteras via de regra quando são negras, quye nada mais é do que as pintadas muito escuro.
        Existem diversas outras panteras, mas só dois tipos de jaguar, iguais em morfologia, mas diferentes em tamanho, um mora no pantanal e abaixo e o outro mora na amazônia acima e ao lado, um é da vegetação baixa, o outro é de mata fechada!
        É isso.

        Gostar

      2. Não foi varíola, foi sarampo. E como é que tu sabes que a menina ia ao mc donalds de fim de semana e comia carne no dia a dia? Estás a levantar suposições para mais uma vez fazeres uso da falácia de falsa causa querendo associar a vacinação aos hábitos alimentares! A jovem se morreu foi por causa das vacinas e da 1ª dose de vacina que levou do sarampo, não foi por causa daquilo que comeu ou deixou de comer! Foram as próprias vacinas que ela levou, porque um dos efeitos secundários das vacinas são precisamente as alergias e a própria pneumonia erroneamente classificada, tal e qual o que aconteceu com a morte da jovem, em que as autoridades deram como causa de morte uma pneumonia bilateral – sarampo!

        “Os bebés vacinados morreram a uma taxa maior do que os bebés não-vacinados. Embora estas mortes pareçam estar relacionadas com as vacinas e aumentem a taxa de mortalidade infantil de uma nação, os certificadores médicos tendem a classificar erroneamente essas mortes como pneumonia.“

        A polícia atacava as pessoas na rua? Isso aconteceu mesmo? Existem registos documentados sobre isso? E ataca as pessoas para as vacinar? Não duvido nada! A polícia são os cães de guarda do sistema da besta!

        Gostar

  3. Com relação à garota o que coloquei é o óbvio, se ela fosse vegetariana e não comesse tranqueira, seu organismo nunca padeceria de tão frágil doença, logo ela comia sim porcarias!
    Com relação às vacinas, deixo uma pergunta? Vc tem ideia da quantidade de vacinas que os gados recebem? Veja que estou descartando os antibióticos, os hormônios e esteróides!
    Conseguiu percebe o quão louca é sua defesa do cadavorismo ao mesmo tempo que grita com as vacinas?

    Isso aconteceu nos idos do seculo 19, a fundação oswaldo cruz foi a patrocinadora da agenda junto com o imperador, e a coisa foi braba, teve muita morte dos que não aceitaram e foi por polícias e não doença, a escumalha defendia que eram perigosos agentes contagiantes.
    Mas relaxe a coisa vai piorar e muito!
    O dinheiro já está sendo sequestrado e quando isso estiver garantido, a proposta será simples, ou aceita tudo, inclusive vacina e chip ou então não come!
    E não adiantará tentar fugir, pois pedágios e fronteiras estão aí para isso.
    E não terminou, todas as terras já estarão tomadas pois o povo desarmado não terá como defendê-las e é evidente que os focos de terrorismo serão encontrados em sitios no campo, com toda a espetacularização possível, tudo televisionado como já sabemos. O resultado? será que preciso dizer?

    Gostar

    1. Como é que sabes que ela não ficaria doente? Qualquer vegetariano, por mais potente e saudável que seja, se te injectarem com substâncias letais no sangue, vais adoecer! Lembra-te que só existem 2 maneiras de evitar a camada mais importante da firewall do corpo, o sistema imunitário, uma é através de mosquitos e a outra é com vacinas! Não importa o quanto o teu sistema imunitário esteja forte, uma vez com substâncias altamente neurotóxicas, cancerígenas, mutagénicas e genotóxicas no sangue, todos os sistemas ficam comprometidos! Por isso é que as vacinas nada têm a ver com a alimentação de cada um e devem ser expostas e combatidas de todas as formas e de todas as frentes até que acabem de vez, que sejam substituídas por vacinas com vitaminas C e D, que as substâncias actuais sejam totalmente retiradas, e muito menos que não sejam obrigatórias!

      Depende do gado, gado criado ao ar livre por pequenos produtores que não seja de produção industrial não recebe esse tipo de tratamentos farmacêuticos, só os essenciais porque é obrigatório por uma questão de cuidados sanitários!

      É como a questão do Leite, os bons médicos já vieram expor isso, a diferença entre as vacas leiteiras de pele castanho escuro com leite dotado de Beta casaína A2, extremamente saudável e nutritivo, e as outras vacas que já são geneticamente modificadas, que têm manchas pretas e brancas e que aparecem nos anúncios publiciários da qual a maior parte do leite é proveniente, e que por causa disso e da pasteurização dizem que todo o leite faz mal, e isso é totalmente errado! O mesmo se passa com as vacinas, as vacinas podiam ser usadas para o bem, depende das substâncias e dos métodos usados, mas neste momento não são!

      Eu não defendo o cadavorismo, eu defendo a liberdade de cada povo, etnia ou raça de se alimentar como bem entender e como bem conseguir para se nutrirem a si, às suas famílias e populações, acabando de vez com a maior das doenças, a fome!

      Eu estou relaxado, a coisa vai piorar e muito é para todos os envolvidos nas agendas! Vai sobrar para todos! Em breve todos serão condenados! O julgamento já começou, está na fase de investigação e inquérito! Todos serão devidamente identificados e a seu tempo devidamente condenados pelas suas acções, inacções, por negligência e por cumplicidade! Todos estão a ser investigados e identificados porque é um processo complexo com várias ramificações e que envolve muitos países, estados, empresas, polícias, militares, políticos, autoridades de saúde, e até seitas religiosas e o vaticano envolve!

      Nada disso vai acontecer! A única coisa que vai acontecer é o Julgamento Final, Dies Irae! Neste momento estamos a passar pela grande tribulação, a separação das águas, as pessoas têm de escolher de que lado querem estar! Estão a ter essa oportunidade !

      Gostar

  4. Pense o seguinte, se injetarem em meu corpo zikiziras eu danço, mas para que isso ocorra é necessário que me peguem e só é possível em tese que me peguem se eu oferecer meu corpo para receber essas aberrações, ou então em atentado!
    Se ela foi ao médico ela aceitou correr o risco, e se o fez é porque ela tinha dúvidas sobre sua integridade, nenhum ser de bom censo vai a médicos, logo ela já estava enlouquecida como todos pela cadaverina persistente!
    Sim, ela comia tranqueira!

    Com relação à carne “ecológica” não existe lei sanitária que proiba vacinas, até porque vacinas são entendidas pelos governos como saudáveis, e quem faz as leis de carnes ecológicas, logo carne ecológica RECEBE SIM VACINAS! Ela não recebe é antibiótico e hormônios, no Uruguay que é o maior exportador de carne natureba é assim. Os remédios são homeopáticos mas vacinas todo o gado recebe, como disse os estados entendem como saudáveis as vacinas, e seria bastante irracional os governos dizerem que é prejudicial para gado e frangos mas sobremaneira protetoras para humanos.
    O cadaver não permite o raciocínio claro, como vê não está me respondendo com coerência!

    Com relação ao leite, sugiro que mame o leite nas tetas femininas pois ESSE é o leite para humanos, leite de vaca é PARA BEZERROS!
    E a caseína do leite das mulheres é diferente da das vacas!

    As pessoas morrem mais de envenenamento alimentar do que de fome, leia as estatísticas!

    É isso.

    Liked by 1 person

    1. Leite das tetas femininas? Ahahahaha 🙂 Mas até tens razão porque o leite feminino é o alimento dos bebés e quando é retirado ao bebé recém-nascido o leite da sua mãe, todo o seu desenvolvimento físico e mental fica comprometido para o resto da vida! Os Humanos andam todos mal orientados e cheios de mentiras à sua volta! O modelo civilizacional eactual tem de colapsar e ser substituído! Outra coisa, preciso da tua ajuda, estou no meio de uma investigação muito importante relacionada com os Bacteriophages! Sabes o que são, certo? São vírus benéficos que atacam bactérias nocivas e que existem na flora intestinal, por exemplo, e no meio ambiente! É a nova moda dos mérdicos, xientistas e farmacêuticas! Eles vão querer vender vacinas com Bacteriophages! Diz-me uma coisa, lembras-te quando escreveste que temos de conviver com vírus e bactérias para que haja um equilíbrio de forças, pois só assim mantemos a homeostasis corporal, a saúde? Isso que uma vez tu escreveste, não me lembro onde, é muito importante e os Bacteriophages vêm demonstrar e provar isso mesmo!

      Gostar

      1. Caro ET, a coisa é béééééémmmm pior do que vc imagina!
        Há algum tempo atrás, uns dois anos, li uma matéria no RT (jornal russo) e outros veículosde comunicação, a respeito de transplante de pedaço do colon para reavivar a flora intestinal de apodrecidos, só que o pedaço vem repleto de excremento, o excremento era a cereja do bolo!! 😆 😆 😆 😆 😆 😆
        Pessoas com diverticulite depois de cirurgia prcisaram dessa aberração, e mais, fizeram capsulas de fezes para que esses saudáveis pudessem ter seus biotas de volta, idiotas perderam os biotas e tiveram que importar via oral os biotas alheios!
        E ainda tem imbecil que mérdico presta!!!
        Só se for para comedores de biotas alheios! 😆

        Preciso dizer que esse seres degenerados são também fecoativistas junto a seus mérdicos?

        Nossa quantidade de microorganismos no trato intestinal é mais numeroso que todas as nossas células do corpo!!!

        A cândida albicans, um fungo é personagem de primeira grandeza, ao passo que se vazar para o resto do corpo é a parasita da maioria das doenças!
        Sapinho, candidiase, afta, nas rachaduras em mucosas, gripes, estados febris, corrimentos vaginais não só candidiase, estomatites, gengivites, e um monte de patologias oportunistas, todas parasitadas pelos fungos e oriundas de acidez alimentar.Quais as maiores fontes de acidez?
        AÇUCAR, DEFUNTO, ÁLCOOL, FARINHAS REFINADAS, TRIGO NO GERAL, CARBOIDRATOS, CHOCOLATES, REFRIGERANTES, BISCOITOS, LEITE E SEUS DERIVADOS e todo e qualquer “alimento” anabolizado, com ingredientes artificiais.

        É fundamental entendermos que ácido com ácido gera base, ou seja, mérdico que diz que acidez estomacal se resolve com leite deveria ter seu olho do cu preenchido por ácido clorídrico de estômago de quem segue esse conselho!
        Acidez estomacal se cura com abacaxi, limão e toda sorte de fruta ácida!
        Tem idiota que diz que abacaxi provoca azia, só que esssas bestas não dizem o que comeram uma ou duas horas antes, pois defunto, carboidrato misturado com proteina e outras demencias alimentares demoram mais de 4 HORAS para serem digeridos.
        Lembre-se que ptialina é enzima que quebra açucar, amido, e pepsina é enzima que quebra proteina, a ptialina é na boca, a pepsina no estômago, e se a ptialina é sentida no estômago, imediatamente o corpo para de produzir pepsina e espera o serviço da ptialina, só que no ambiente ácido do estômago com proteina recemmastigada e pré digerida em volta, o serviço de digestão do amido pela tialina vira um calvário!
        Não existe misturar alimento, comeu leite, só leite deve ser ingerido, até porque a digestão do leite é ineficinte a partir de uma idade, pois a enzima que faz o serviço não mais é produzida (desmame).
        Comeu defunto, se limite ao defunto, poius defunto é absolutamente tóxico e o gasto energético do corpo já fica no limite! Pegue uma camara de imagem térmica e veja a cor de seu estômago com a digestão de cada alimento que vai entender que a coisa pode ficar como usina atômica sem água pesada na pilha atômica! 😆

        O lógico é comer frutas e vegetais que tem suas digestões rápidas, permitindo várias comidas ao dia, de forma a manter o nível “sérico” alimentar!
        Seus biotas agradecerão, e lembre-se que eles no intestino são fonte de vida, e alastrados pelo corpo ácido gera desde aftas até fecalolatria (doença que acomente doentes fecais, amantes de buraco de fezes, os fecoafetivos, que loucos de coprófagos no cérebro sentem uma atração mórbida pelo buraco de cagar, atração essa que se mostra como “sexual” porque a punção de qualquer indivíduo é a reprodução depois de saciada a fome.

        A umanidade só come acidez sem parar, tanto é que hoje existe até absorvente diário, pois as xoxotas da mulherada estão acabadas em meio aos biotas que descobriram que xoxota é zilhões de vezes mais gostosa que buraco de cagar!
        O pior é que vermes conseguem ver isso mas o que não falta é lixo umano que se diz homem mas prefere brincar no buraco da bosta, até porque cu é cu seja de homem, seja de mulher!

        PS: falar de tetas leitosas femininas é redundancia, só elas, as espetaculares FÊMEAS tem tetas nutritivas!
        Até nas xoxotas! 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆
        Não e teta feminina, é teta de MULHER que nos alimenta, as outras fêmeas alimentam seus rebentos de que espécie mamífera seja, ainda que seja normal entre fêmeas doar seus leites voluntarimente para outros animais.
        E ainda tem excremento que estupra mulheres, e ainda tem excremento que legisla em corpos sequestrados de mulheres, e ainda tem excremento que paga salario mais baixo e ainda assedia, e ainda tem excremento que bate, e ainda tem excremento que prostituem-nas, que escravisam-nas…
        E ainda tem excremento que diz que o porco buraco de cagar dele vale o que vale a porta da vida, e outros que dizem que buraco de cagar é delicioso!
        Só matando esses excrementos!

        Gostar

      2. “É fundamental entendermos que ácido com ácido gera base, ou seja, mérdico que diz que acidez estomacal se resolve com leite deveria ter seu olho do cu preenchido por ácido clorídrico de estômago de quem segue esse conselho!”

        Era interessante ver isso! 😀 Era uma condenação engraçada para todos os mérdicos e cúmplices que andam a destruir as Mulheres e os recém-nascidos com as suas armas biológicas, vacinas!

        Tens a certeza que não és um daqueles malucos do Mad Max que bebia leite das mulheres? É que o teu discurso e o que defendes é tal e qual aquelas bestas do filme:

        Gostar

      3. Esqueci de citar o cozimento como um preponderante fator de acidificação alimentar, todo alimento cozido é ácido!

        Gostar

  5. Caro ET não assisto mad max, prefiro seriados conspirativos, até porque nesses seriados os vermes introduzem as agendas de forma clara.

    Havia esquecido de comentar que não existem doenças, não existêm microorganismos deletérios, existe apenas eletricidade claudicante!
    Vamos aos fatos:
    Se observar um gene verá que é ipsis literis dois helicoides contrapostos, e helicoides são sempre indutores eletromagnéticos, ou seja, os genes são puro e simplesmente DIAPASÕES, são ressonantes de eletricidade e consequente magnetismo (toda corrente eletrica tem um componente magnético perpendicular e todo magnetismo tem uma eletricidade perpendicular, dois lados de uma moeda). O que faz os genes agirem assim ou assado é apenas a eletricidade induzida neles, e como todos nascemos dentro de mulheres, são as induções eletromagnéticas femininas que constróem os seres!
    Ets abduzem com todo um ritual para induzir carga eletrica alienígena nas fêmeas, de forma que seus corpos induzam as eletricidades pertinentes nos hibridos incubados, foi isso que o excremento deus fez ao sequestrar e estuprar Maria, garantiu o filhote ajustado!

    Entendido isso, percebemos que basta alterar a carga eletrica ou o magnetismo de um corpo e ele vira outra coisa.

    Só que os “patógenos” usam de ondas portantes.
    Ondas portantes são em radio comunicação o que chamamos de ondas que são moduladas pela onda “principal”.
    Toda onda tem em seu redor ondas que ciclam muito próximo desta e isso faz com que possam ser moduladas, ela são carregadas pela onda “principal” (não existe onda principal, existe onda escolhida para a tarefa).

    Para entender melhor pense o seguinte: A luz tem em seu espectro magnético infinitas ondas, mas as mais evidentes são as sete cores do arco iris, mas em seus encontros percebemos matizes proximas a essas “principais”, essas seriam as ondas “moduladas”, as ondas que vão no embalo da mais forte (principal) ou mais evidente.

    Assim, os patógenos que vivem naturalmente no corpo em frequencia próxima podem se multiplicar em função da alteração de frequencia do corpo em direção à propria frequencia do patógeno.
    Por exemplo: Nosso corpo cicla a dez hertz e os patógenos comensalistas que vivem nele ciclam a 10,1 hertz, assim no momento que ciclamos a 10,1 hertz, imediatamente começamos a aumentar a potencia dos patógenos e esses se multiplicam. E assim são vistos como causadores pelos microscópios, só que são efeito e não causa!
    Não são os micróbios que geram doença, são os desequilíbrios eletroquimicos que favorecem a proliferação dos moicróbios!
    A doença É O DESEQUILÍBRIO ELETROQUIMICO!
    Um corpo acidificado fica carregado eletricamente, fica ionizado e dessa forma destrói o que seria seu próprio alimento, pois se nossa ingestão tem que ter 1 milivolt a dez miliamperes, e ela vai para 2 milivolts, na mesma hora ela deixa de ser utilizável, pois adiferença de potencial mais alta gerará a não magnetização do alimento.
    Tudo o que é químico é FISICO e dessa forma qualquer metabolismo deve ser entendido de forma física, eletrica, por diferença de potencial!

    A única forma de mantermos nosso corpo na voltagem, na amperagem e na ciclagem corretas é através de ações naturais, pois a Terra é a matriz energética, e se nos fez da forma que somos temos que seguir de forma estrita os ditames terrestres ou pagaremos com o desequilíbrio energético, a tal doença!

    Leia sobre Georges Lakhovyski e Royal Rife, dois personagens que deram o passo inicial para o entendimento eletrico do corpo, foram seguidores de mesmerizações, assim como Nikola Tesla o foi também.

    Assim repito, não existem doenças, existem desequilibridos eletromagneticamente.
    Pé no chão é LEI primária de aterramento, ande o máximo com os pés descalsos.
    Não ache que calçados elevados, macios e ISOLANTES foram feitos para beneficiar o ser humano, não foram!
    Vá observar índios andando descalsos com caminhadas e corridas a lá Abeb Bikila, só que sem comer tranqueiras que o Abeb comia!

    TUDO da sociedade é CRIMINOSO, TODO ESTADO É CRIMINOSO e todo agente do estado é INIMIGO!
    Não existe benefício em ter a perna quebrada pelo estado e receber muleta para compensar!
    Se quer defunto, vá caçar, se quer ingerir leite, convença a vaca de te nutrir, pois no leite vai a energia da Matriz e leite ROUBADO só vibra o ódio dos injustiçados!

    Para variar e mudar a rotina, mais uma vez vapera mostra que é prejudicial ao status quo e fracos e sobremaneira profícuo para fortes!

    Li seu comentário lá no ii, mas vou reduzir meus palpites lá, lá só tem cães, é equivalente ao forum antiNOM mais famoso do google na fossa brasilis, a quantidade de boçais arrogantes wikipedicamente é assustadora!
    E como sabemos, não se dá pérolas aos porcos não é por que eles não entendem as pérolas, mas porque eles quebram seu dentes tentando comê-las!
    Mas valeu a incursão para mostrar aos menos lobotomizados que ainda existe vida cerebral nessa demencia virtual!

    Largue o defunto, já não é justo que continue na cretinisse cadavérica, já passou dessa fase, já consegue inclusive baixar a bola admitindo os erros, está na hora de deixar os habitos sabotatórios para trás.
    A cada passo subido nos degraus da escada da degeneração mais longe enxerga no horizonte de eventos, e mais díficil fica defender ou tentar ajudar os que se recusam a subir os degraus!
    Seu caminho é só, como o é o de todos que buscam evoluir!
    A umanidade já fez a escolha dela, e as vacinas são apenas mais um troféu por essa escolha!

    Liked by 1 person

    1. Costa, já comentei, mas o comentário foi censurado ou moderado! Aqui está o que comentei:

      “mas só porque a maioria das pessoas não entende a forma como temos conhecimento dos assuntos.”
      Está a usar a falácia apelo à autoridade e a partir do princípio falacioso e falso que ninguém entende o conhecimento que vocês (sabe-se lá quem) têm dos assuntos.

      “Todas as vacinas e todos os medicamentos têm reações adversas.

      Está a usar a falácia atirador do texas e do espantalho para não ter que discutir sobre os problemas em questão, está a desviar convenientemente a atenção para outros dados comparativos para justificar a vossa mentira. Mostre-me um medicamento com estes efeitos adversos que as vacinas têm:

      GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 9

      “As seguintes reacções adversas foram espontâneamente comunicadas durante a pós-aprovação do uso da vacina GARDASIL e podem também ocorrer nas experiências pós-marketing com a vacina GARDASIL 9:

      Doenças do sangue e do sistema linfático: Anemia hemolítica auto-imune, púrpura trombocitopénica idiopática, linfadenopatia.

      Doenças respiratórias, torácicas e do mediastino: embolia pulmonar.

      Doenças gastrointestinais: náuseas, pancreatite, vómitos.

      Perturbações gerais e alterações no local de administração: astenia, calafrios, morte, fadiga, mal-estar.

      Doenças do sistema imunitário: doenças auto-imunes, reacções de hipersensibilidade, incluindo reações anafiláticas / anafilactóides, broncoespasmo, e urticária.

      Distúrbios músculo-esqueléticos e dos tecidos conjuntivos: artralgia, mialgia.

      Doenças do sistema nervoso: Encefalomielite disseminada aguda, tonturas, síndrome de Guillain-Barré, dor de cabeça, doença do neurónio motor, paralisia, convulsões, síncope (incluindo síncope associada com os movimentos tônicos-clônicos, e outras atividades to tipo convulsivas), por vezes resultando em queda com lesão, mielite transversa.

      Infecções e infestações: Celulite.

      Vasculopatias: Trombose venosa profunda”

      “Aliás, tudo tem reações adversas. Ainda ontem estava a cortar uma laranja e cortei-me na mão. Devo parar de utilizar facas? Devo culpar o fabricante da faca? (como fazem os pseudos quando no caso das vacinas culpam os médicos e as grandes farmaceuticas)”

      Está a usar novamente a falácia do atirador do texas e do espantalho para evitar de falar sobre o assunto em questão: as vacinas! Esse tipo de argumentos são desonestos que só servem para minar qualquer tentativa racional de discussão!

      “Na verdade, viver tem reações adversas… e acaba sempre na morte.”

      Então pelo teu prisma podemo-nos drogar, intoxicar à vontade, e ter todo o tipo de comportamentos nocivos à nossa saúde física, mental e espiritual, que não importa, porque segundo o teu prisma, vamos morrer e vamos, logo, vamos aproveitar e fornicar o nosso corpo todo como nos apetecer! Isto só demonstra a vossa total desonestidade e falta de seriedade para se debater sobre estes importantes assuntos!

      “O químico H2O, conhecida como água, tem uma bula de perigosidade maior que as vacinas… e no entanto, não me parece que as pessoas deixem de beber água por isso… até porque, tal como as vacinas, beber água salva todas as vidas.”

      A Água não é H2O, a água contém uma estrutura molecular e atómica H2O mas a água não é H2O, isso é uma mentira e uma falácia usada para ocultar o facto de que a água possui uma série de outros constituintes essenciais à vida, como minerais e nitratos, elementos da água fundamentais ao corpo humano e dos quais o corpo humano é feito, porque o corpo humano é fundamentalmente água com minerais! Os minerais são a base da vida! Sem minerais, a vida deixa de existir tal como a conhecemos, e é isso o que a agenda alienígena quer fazer, substituir os minerais por elementos sintéticos!

      “NADA em conhecimento é 100% certo. Não sabemos se a gravidade vai funcionar amanhã da mesma forma que hoje. Isso quer dizer que se deve promover que as pessoas saltem ou não saltem do topo de edifícios?”

      Pelo teu prisma sim, porque em cima escreveste que viver tem reacções adversas e que acaba sempre na morte, escreveste isso como forma de justificar as vacinas! Da mesma forma também posso dizer que se nada em conhecimento é 100% certo, as doenças também não são, logo não temos que aceitar o uso de vacinas para algo que pela tua lógica não é 100% certo! Quem defende o uso de vacinas tem 100% de certezas absolutas não só que elas vão funcionar como têm certezas absolutas de que quem não é vacinado vai contrair a doença e pior e estupidamente ainda, vai contaminar os outros! Vocês é que têm 100% de certezas absolutas e querem impingir essas certezas a todos os outros!

      “Tudo isto para dizer que utilizar um argumento contra as vacinas que se pode aplicar a tudo, não faz qualquer sentido. É uma falácia.”

      Os argumentos e fundamentos que usamos não são contra as vacinas mas sim contra os seus constituintes, a maneira como são fabricadas, promovidas e a forma como são aplicadas! Falacioso é generalizar e rotular pessoas devidamente informadas, conscientes e científicas como falaciosas, que é o que vocês constantemente fazem!

      “No entanto, é a ciência/conhecimento que nos permite saber aquilo que tem maiores probabilidades de sucesso.

      A partir do momento que uma vacina é fabricada com tecidos de fetos abortados, alumínio, formaldeído (substância que usam nos cadávares para os conservar), neomicina, polissorbato 80, e tantas outras substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas, que têm provocado mortes de mulheres, crianças e idosos, mortes fetais, deformações congénitas e abortos espontâneos, recuso-me veementemente e conscientemente a fazer parte desses holocaustos cometidos em nome de uma evidente falsa saúde pública! Isto são probabilidades de sucesso?

      GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina

      “… abortos espontâneos, morte fetal tardia, casos de anomalias congénitas: 14.1% (145 em 1028) em mulheres que receberam o GARDASIL 9 e 17.0% (168 em 991) em mulheres que receberam GARDASIL.”

      “… a proporção de grávidas que tiveram abortos espontâneos foram 27.4% (17 em 62) e 12.7% (7 em 55) em mulheres que receberam GARDASIL 9 e GARDASIL, respectivamente.”

      “não tomar vacinas tem muito maiores probabilidades de correr mal do que tomar vacinas”

      Porquê? Se as doenças para as quais vocês se vacinam estão erradicadas, pois é esse o vosso principal argumento, porque razão a probabilidade de correr mal de quem não se vacina é maior do que quem se vacina? Vocês contradizem-se e não têm coerência nenhuma!

      Os fanáticos da seita religiosa que consideram a vacinação como um Deus, querem-vos convencer que vocês têm de ser vacinados forçosamente para doenças que já estão erradicadas! Mas por outro lado dizem que afinal as doenças não estão erradicadas, porque segundo o prisma desses degenerados, por causa dos não vacinados é que as doenças que supostamente outrora estavam erradicadas voltaram a aparecer, só não vos dizem é como é que essas doenças voltaram a aparecer e de onde é que os vírus vieram: dos vacinados!

      Se essas doenças estão já erradicadas então para que é que servem as vacinas? Não faz sentido nenhum! E não me venham com essa ah e tal é para evitar um outbreak, mas qual outbreak? Ou as doenças estão erradicadas ou não estão! Se estão, não há necessidade nenhuma de andarem a vacinar, e ainda por cima mulheres grávidas com vacinas que não são nem seguras nem eficazes em mulheres grávidas, e se não estão erradicadas, então as vacinas não funcionam!

      A verdade é que as vacinas não funcionam e as doenças são necessárias porque é através delas que os sistemas imunitários dos Humanos se exercitam e se fortalecem! Por isso é que as vacinas não funcionam e não erradicam doença nenhuma porque aquilo que cura a doença é o sistema imunitário não é a vacina! A própria documentação científica e farmacêutica das vacinas admitem que as vacinas não funcionam, mas como vocês não lêem as coisas e as autoridades de saúde não cumprem com as suas obrigações, com o dever de informação, eles gozam com toda a gente e com todo o mundo!

      “Mas a utilização de cinto de segurança é obrigatória porque está provado que salva vidas (ao contrário da sua não-utilização). O mesmo para as vacinas.”

      Estás a usar a falácia do atirador do texas mais uma vez ao comparares situações totalmente diferentes omitindo convenientemente outros dados importantes, como os efeitos secundários de ambas as situações! O uso de cinto de segurança não tem os efeitos secundários que as vacinas têm! Além disso, há casos de mortes por causa do cinto de segurança, quando ele fica preso num acidente, isso já aconteceu, mas omites isso! Além disso tu não injectas o cinto de segurança na tua corrente sanguínea! E o cinto de segurança não é uma substância cancerígena, neurotóxica, genotóxica e mutagénica que inoculas directamente no teu sangue! Vocês usam muito esse exemplo falacioso do cinto de segurança, é desonesto e ridículo!

      Gostar

      1. Sites estúpidos abundam e não adianta palpitar, cães não entendem e ainda ficam hidrofóbicos por conta do banho de água fria na estupidez!
        Tentem, mas se não forem bem aceitos, pulem fora, afinal não se dá pérolas a porcos, ou serão criminalizados por destruirem os mastigantes dentes que encontrarão pérolas pelo caminho! 😆 😆 😆

        Liked by 1 person

      2. Obrigado pela resposta @ラルフ・C・ベルモンド.
        Eu sabia que o que aquela besta escreveu, a comparar com o uso de cintos de segurança, etc não fazia qualquer sentido…
        Parece que ele aprova os comentários manualmente (censura), se não publicar o teu é mesmo um cobarde.

        Gostar

  6. Descobri um facto interessante em relação a esse site (astropt.org).

    O endereço de IP pertence à Fundação para a Ciência e a Tecnologia!

    Dá que pensar não dá?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s