diabetes, vacinação e rastreios: como destruir a classe médica e a espécie humana!

A última conta do facebook que eu tinha que me permitia comentar nas páginas dos jornais, foi bloqueada! Neste momento estou impedido de criar novas contas no facebook e de partilhar informação extremamente importante e vital, uma vez que a informação que partilho, que de seguida passo a transcrever, pode salvar muitas vidas e evitar que muitas outras adoeçam por falta de conhecimento! Portugal é neste momento um País a ser desgovernado por terroristas! A Lei Fundamental, a Constituição, está a ser constantemente violada de todas as formas e por várias entidades!

“O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento.” – Bíblia Sagrada

Portugal deixou de ser um estado de direito democrático! As autoridades de saúde, os políticos, os juízes, o chefe de estado e o governo estão do lado do encobrimento, da mentira,  do engano, da fraude, da obscuridade e seguem uma agenda discriminatória que pretende silenciar informação relevante que pode salvar muitas vidas! Eles subvertem tudo! Como já aqui expliquei! O que eles querem é dinheiro fácil e posições de poder que lhes permite fazer o que lhes apetece, com quem lhes apetece, como lhes apetece e quando lhes apetece! Tudo à custa do vosso dinheiro e do dinheiro de todos os Europeus, dinheiros públicos e privados! Porque vocês continuam a confiar em criminosos licenciados, mafiosos doutorados e terroristas com mestrado, disfarçados de políticos, médicos e professores catedráticos!

http://www.dn.pt/portugal/interior/consultas-no-dia-e-diabetes-controlada-passam-a-contar-na-avaliacao-dos-centros-de-saude-6236502.html

Quando comentei esta notícia a desmascará-la e partilhei informação importante sobre o que querem fazer na classe médica e na medicina, a minha conta do facebook foi imediatamente bloqueada, e os comentários eliminados! Porquê? Porque toquei numa ferida muito grande que não querem que seja revelada a público! Esta notícia merece especial destaque porque o que eles querem fazer é isto:

1. Obrigar os médicos a impor à força a vacinação em toda a população portuguesa, sob pena dos médicos serem penalizados na sua avaliação e carreira profissional! Mas a DGS não se responsabiliza pelos danos causados pela vacinação! Em vez disso, imputam aos médicos, aos Pais e às pessoas vacinadas, TODA a responsabilidade pela vacinação e os danos causados! Por um lado obrigam os médicos à cobertura vacinal e obrigam os Pais a vacinar os seus filhos, mas por outro lado, não se responsabilizam por isso!

2. Querem que os médicos obriguem as mulheres a fazer rastreios do cancro do colo do útero para dessa forma diagnosticarem toda e qualquer anomalia como cancro, por mais mínima que seja, e assim justificam os tratamentos cancerígenos, principalmente os lóbis da radioterapia e quimioterapia (que provocam outras doenças cancerígenas como a leucemia) e que recebem todos os anos milhares de euros, como podem ver aqui, e aqui! E principalmente para beneficiar o lóbi das vacinas, principalmente a vacina do cancro do colo do útero, a vacina Gardasil, vacina que não é segura nem eficaz, que provoca doenças cancerígenas e que anda a matar e a adoecer mulheres em todo o mundo!

GARDASIL – Vacina HPV – Folheto informativo da Vacina – Página 12

“… no entanto o mecanismo exacto de protecção é desconhecido.“;

GARDAIL 9 não foi avaliado para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade.

GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 9

“As seguintes reacções adversas foram espontâneamente comunicadas durante a pós-aprovação do uso da vacina GARDASIL e podem também ocorrer nas experiências pós-marketing com a vacina GARDASIL 9:

Doenças do sangue e do sistema linfático: Anemia hemolítica auto-imune, púrpura trombocitopénica idiopática, linfadenopatia.

Doenças respiratórias, torácicas e do mediastino: embolia pulmonar.

Doenças gastrointestinais: náuseas, pancreatite, vómitos.

Perturbações gerais e alterações no local de administração: astenia, calafrios, morte, fadiga, mal-estar.

Doenças do sistema imunitário: doenças auto-imunes, reacções de hipersensibilidade, incluindo reações anafiláticas / anafilactóides, broncoespasmo, e urticária.

Distúrbios músculo-esqueléticos e dos tecidos conjuntivos: artralgia, mialgia.

Doenças do sistema nervoso: Encefalomielite disseminada aguda, tonturas, síndrome de Guillain-Barré, dor de cabeça, doença do neurónio motor, paralisia, convulsões, síncope (incluindo síncope associada com os movimentos tônicos-clônicos, e outras atividades to tipo convulsivas), por vezes resultando em queda com lesão, mielite transversa.

Infecções e infestações: Celulite.

Vasculopatias: Trombose venosa profunda”

GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 8

Doenças auto-imunes sistémicas – Em todos os ensaios clínicos com GARDASIL9, as pessoas que receberam a vacina foram avaliadas para novas condições médicas potencialmente indicativos de um distúrbio auto-imune sistémico. No total, 2,2% (351 / 15.703) que receberam a vacina GARDASIL9 e 3,3% (240 / 7.378) de Gardasil reportaram novas condições médicas potencialmente indicativas de doenças auto-imunes sistémicas, …”

gardasil3
infarmed – Informação sobre a segurança da vacina Gardasil (Censurado!)
gardasil2
GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 5
gardasil9p
GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 10

“… abortos espontâneos, morte fetal tardia, casos de anomalias congénitas: 14.1% (145 em 1028) em mulheres que receberam o GARDASIL 9 e 17.0% (168 em 991) em mulheres que receberam GARDASIL.”

“… a proporção de grávidas que tiveram abortos espontâneos foram 27.4% (17 em 62) e 12.7% (7 em 55) em mulheres que receberam GARDASIL 9 e GARDASIL, respectivamente.”

Vacinas para cancro do colo do útero polémicas autorizadas em Macau
Vacinas para cancro do colo do útero polémicas autorizadas em Macau

3. Querem continuar a enriquecer o lóbi dos medicamentos diabéticos e preparar a sociedade para a implementação de novos métodos de tratamento da diabetes, o google smarwatch e o smartwatch da apple que sugam literalmente o sangue das pessoas ligando-o à internet! Usando os diabéticos como cobaias:

http://www.dn.pt/portugal/interior/consultas-no-dia-e-diabetes-controlada-passam-a-contar-na-avaliacao-dos-centros-de-saude-6236502.html

Isto é tudo aparentemente muito bonito teoricamente mas o que esses lacaios da DGS querem fazer é responsabilizar os médicos pelos hábitos alimentares e níveis de vida e saúde dos doentes! Nenhum médico pode obrigar um paciente a se sujeitar a determinados tratamentos e a ser responsabilizado pelas doenças ou saúde dos seus pacientes, que é o que querem fazer! Se um doente não quiser controlar os seus diabetes ou não quiser mudar os seus hábitos alimentares, se for negligente a esse ponto, que culpa tem o médico? Nenhuma!

Já que não podem violar os direitos individuais, liberdades e garantias consagradas na Lei Fundamental, vingam-se nos médicos imputando-lhes a total responsabilidade pela falta de cuidados de saúde dos seus pacientes! Isto é muito sujo e uma prática criminosa da DGS! Em vez de investirem na educação, na prevenção, e de proibirem ou aplicarem taxas elevadas que aumente os preços dos alimentos processados que fazem muito mal à saúde e que são uma das principais causas da maioria dos diabetes e de outras doenças, não! Nada disso! Em vez disso, responsabilizam os médicos cometendo um crime de coacção! Os médicos deviam-se manifestar e revoltar todos em uníssono! Porque na prática, eles não querem pessoas saudáveis, querem pessoas doentes presos aos fármacos e aos tratamentos! Sabem o que vos querem fazer? Isto:

Agora já percebem porque razão eles querem que as mulheres usem tampões electrónicos de menstruação ligados à internet! Como os tampões my.flow e looncup! Eles querem o vosso sangue conectado ao CERN, ao acelerador de partículas na Suíça, onde a www foi criada! Para que sirva como uma poderosa fonte de energia para abrir portais para outras dimensões! A vossa Alma está no sangue! É amplamente conhecido no esoterismo que os satanistas usam o sangue e o sangue menstrual para abrir portais para outras dimensões e contactarem e invocarem demónios e outras entidades não físicas!

O Sangue é uma Fonte Espiritual de energia com uma frequência e vibração muito elevadas! É o que faz vibrar e o que dá vida aos corpos! A Vida / Alma está no sangue! Eles querem usar o sangue dos seres humanos como um combustível para alimentar os aceleradores de partículas no CERN, e dessa forma abrir portais para outras dimensões para invocar e trazer para a dimensão física entidades que eles pensam que podem controlar! Evidentemente que eles não são capazes de controlar essas entidades! O que estão a fazer é a brincar com um poder que desconhecem e que pensam que podem manipular e controlar como fazem com a população mundial! Os cientistas estão a ser usados pela elite cabal e pelos feiticeiros do vaticano para dar continuidade a estes projectos científicos apocalípticos!

eles querem ligar o vosso sangue à internet, ao CERN, ao acelerador de partículas!

O corpo de um ser humano é um magneto telúrico, terrestre, muito poderoso, porque os corpos são argila moldada e em elevada vibração! E o sangue humano é um magneto cósmico e espiritual muito poderoso, essas duas forças combinadas, são as 2 forças da estrela de David, o hexágono, duas pirâmides, uma para cima e outra para baixo, o yin e o yang, o MerKaBa, que faz com que um Corpo Humano se comporte como um veículo anti-gravitacional de Luz abrindo portais (chakra coronal) para outras dimensões! Os seres humanos podem ser usados como veículos para outras dimensões da Luz, onde estão os Arcanjos de Deus, a 11ª dimensão, ou para infra dimensões, dimensões densas, onde as entidades do mal estão!

Eles querem rebaixar e diminuir a frequência vibracional da Humanidade, aprisionando a espécie Humana às dimensões inferiores, conectando o seu sangue às máquinas, aos aceleradores de partículas, à www (666), para abrir os portais do inferno na terra, a caixa de pandora! O que eles querem fazer é um ritual satânico a nível mundial, da mesma forma que os rituais satânicos são realizados, com sangue humano! Mas neste caso, não é apenas um pouco de sangue, é o sangue de toda a espécie humana! O sangue é uma fonte de energia muito poderosa! É por isso que eles usam o sangue de animais e humanos em rituais satânicos, para abrir portais para outras dimensões!


Mas o mais importante é isto: Eles não conseguem abrir portais para outras dimensões sem o sangue directamente ligado ao seu próprio corpo, único, de cada ser humano vivo! Cada Ser Humano é único e tem um código genético genuíno especial que só funciona com esse corpo! Não há nenhum igual a outro! Esse código genético não funciona sem seu corpo (o templo) e sem todos os outros corpos de seres humanos (o templo de deus). O sangue (matriz) de cada Ser Humano é uma peça do puzzle. O puzzle é o que eles querem completar com esses dispositivos electrónicos e aceleradores de partículas, a fim de conseguirem conectar todos os seres humanos ao CERN, à WWW (666) (internet big data, a internet das coisas), abrindo os portais do inferno na terra, com essa fonte de alimentação, o sangue humano!

Esta é uma das principais razões porque os colon + izers (cólon + els do exército) criaram a Internet! Como uma arma! O Sangue dos Humanos é uma sequência infinita e complexa de chaves genéticas, e o sangue de cada Ser Humano possui uma parte desse código infinito! O problema é exactamente este, é que o código é infinito porque está sempre em expansão, como o universo! É por isso que eles precisam dos seres humanos vivos ligados à internet, com os seus próprios corpos, porque eles sabem disso, a sequência do código genético no sangue humano é infinito com um algoritmo de encriptação que está sempre a mudar, a expandir-se, como o universo, porque o corpo humano é uma projecção física micro-cósmica do universo, o macro-cosmos! Mas ambos são da mesma origem e essência e estão sempre inter-conectados!

A chave privada da encriptação do Universo está no sangue de cada Ser Humano! É por isso que eles querem usar estes relógios vampíricos e outros dispositivos electrónicos para ligar o vosso sangue à internet. Eles não querem o sangue! Eles querem a fonte de energia de alta frequência que reside no sangue de cada ser humano! Essa fonte de energia é a Fonte do Espírito no sangue de cada Ser Humano que eles não conseguem reproduzir em laboratórios de qualquer maneira! Por isso é que eles precisam dessa energia espiritual, a fonte de alta frequência que reside no sangue humano para abrir os portais no CERN e para tentarem usar essa fonte de energia para rejuvenescerem os seus próprios corpos e alcançarem a imortalidade física, que é o maior objectivo das elites, a imortalidade física, tal como podem ver aqui!

A chave privada da encriptação do Universo está no sangue de cada Ser Humano! É por isso que eles querem usar este tipo de relógios e dispositivos electrónicos ligados à internet em nome de uma falsa saúde! Eles usam a área da saúde como disfarce e como forma de obterem credibilidade e luz verde junto dos governos e populações! Dizem-vos que é para o vosso bem em nome da saúde, sem vos revelar as segundas intenções e o que realmente vos querem fazer! Como os medidores glicose e os tampões de menstruação!

O que eles querem é usar a chave privada que está no sangue de cada um de vós, em vez de a decifrarem! Porque eles sabem perfeitamente que a chave privada dos seres humanos não pode ser crackada, decifrada! Eles não conseguem decifrar o Código Humano nos laboratórios de maneira nenhuma! Eles não querem o sangue! Eles querem a fonte de energia de alta frequência que reside no sangue de cada ser humano! Essa fonte de energia contém a chave privada que eles não conseguem decifrar e não a conseguem desencriptar, porque essa chave só funciona num campo magnético muito elevado (radiação gama e superior) no sangue, e está sempre em alteração! É a fonte de combustível espiritual que está no sangue de cada Ser Humano que eles querem ligada à internet, porque não a conseguem reproduzir em laboratórios de maneira nenhuma!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s