Doentes pela Vacinação – Um novo grupo de terrorismo made in Portugal!

É oficial! Um novo grupo de terrorismo foi fundado em Portugal! E curiosamente usam os mesmos métodos de propaganda e de recrutamento que o Daesh/ISIL usou, que métodos são esses? Hashtag Hijacking! É preciso ser-se muita porco e de muito baixo nível, terrorista mesmo, para cometer este tipo de actos deploráveis! Só quem está de má fé e desesperado é que é capaz de chegar a este ponto! O que por si só, já demonstra bem quais as reais intenções de quem está por detrás desses grupos de terrorismo oficiais e “legais” a favor das armas biológicas de destruição em massa, vacinas!

O que essas bestas estão a fazer é sabotar as pesquisas na internet com os termos “doentes pela vacinação”, estão a subverter o seu real significado, redireccionando as pessoas que procuram por essa informação muito importante sobre as pessoas que ficaram doentes pela vacinação, para as suas fontes de desinformação com propaganda falsa, perigosa e subversiva a favor da vacinação! Chama-se a isso Hashtag Hijacking, sabotar as tags, os termos de pesquisa na internet! Na minha terra isso chama-se jogo sujo, violar as regras do jogo, é o mesmo que o teu oponente fazer uso de armas de fogo durante um combate de artes marciais para ganhar o combate a todo o custo e sem esforço nenhum! É sujo, é porco, é de muito baixo nível, é demonstrativo da índole e intenção de todos esses invertebrados lacaios, degenerados e desmiolados, que não têm dignidade nem honra nenhuma!

Ou seja, eles querem derrubar barreiras que existem à vacinação sabotando as próprias pesquisas na internet e redireccionando forçosamente as pessoas para as suas mentiras e fontes de informação completamente fraudulentas, facilmente desmascaradas, que durante esta semana serão TODAS desmascaradas neste blog e no canal do youtube de investigações forenses! É esta a definição de “transformar a informação disponível em consciência” dessas bestas degeneradas? Parece-me a mim que os conceitos de consciência e de informação para esses lacaios são completamente contrários ao seu real significado, ou seja, estamos perante uma prática de inversão e subversão de valores, isto é, satanismo!

O que eles querem é vacinar toda a gente! Grávidas, Crianças, Adultos, Idosos, Cães, Gatos, Vacas, Cabras, Ovelhas, Porcos, Galinhas, Perus, abelhas, borboletas, a terra, se pudessem até os Anjos vacinavam! Não escapava nada nem ninguém! Isto é claramente um mega negócio multi bilionário que só nos estados unidos rende todos os anos 1600 biliões de dólares, na europa outros biliões e em todo o mundo triliões de euros e dólares! Muita gentalha criminosa em todas as áreas governamentais e no privado, devem estar a ganhar com este negócio mafioso das vacinas, rios de dinheiro fácil, sem fazer um corno, à custa da desgraça Humana que as vacinas têm causado e estão a causar continuamente!

A vacina da pneumonia é a Prevenar 13, e não protege as pessoas nem as previne contra todos os tipos de pneumonia, pelo contrário, infecta a pessoa com o vírus da pneumonia! Isso é admitido no próprio folheto da vacina, que podem ler aqui:

“Prevenar 13 confere proteção apenas contra os serotipos do Streptococcus pneumoniae incluídos na vacina e não confere proteção contra outros microrganismos causadores de doença invasiva, pneumonia ou otite média. Como acontece com qualquer vacina, Prevenar 13 pode não proteger da doença pneumocócica todos os indivíduos a quem seja administrado.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s