As vacinas contêm vírus robóticos nanotecnológicos, bacteriófagos!

Como a Dra. Rebecca Carley nos alertou, a indústria médico farmacêutica quer criar vacinas para tudo e mais alguma coisa! Eles querem fabricar vacinas para qualquer tipo de distúrbio ou doença! E o seu brinquedo favorito para fazerem isso são bacteriophages, vírus nanotecnológicos robóticos que atacam bactérias, é com isto que eles brincam! É com este tipo de organismos que eles criam os próprios vírus e os programam a desempenhar uma determinada função! A guerra dos mundos é uma guerra de escalas em que os invasores planetários são essas bestas parasitárias disfarçadas de humanos que querem usar o conhecimento científico para aprisionar a espécie Humana aos seus fármacos e tratamentos mérdicos com esses dispositivos nanotecnológicos, a feitiçaria, o veneno, magia negra, encantamento, sorcery, witchcraft, o significado de pharmakeus (farmacêutica)!

http://www.etymonline.com/index.php?allowed_in_frame=0&search=pharmacy

Aquilo que a ciência e a comunicação social não vos diz é que os vírus não são necessariamente maus! Os vírus podem ser usados para o bem ou para o mal, como tudo na vida! Os bacteriophages (bacteriófagos) existem na natureza e no próprio corpo dos animais e humanos! São vírus que atacam bactérias e tanto podem atacar bactérias benéficas ou nocivas, tudo depende da programação que damos ao vírus robótico, aos bacteriophages! Porque os vírus não têm vida! Uma das grandes discussões científicas que tem criado muita polémica no seio científico é se os vírus são ou não seres vivos! A ciência diz que é uma incógnita para vos ocultar o facto de que os vírus não têm constituição celular, não têm metabolismo! Os vírus dependem das enzimas e do sistema nervoso central dos seus hospedeiros para se reproduzirem e actuarem! Ou seja, o vírus é aquilo que tu queres que ele seja e faça! Vírus são simplesmente parasitas não vivos de sistemas metabólicos vivos!

Este é um dos maiores segredos dos virologistas! Eles sabem muito bem disso! Eles sabem perfeitamente que os vírus são nanotecnologia robótica, que dependem das instruções que o sistema imunitário e o sistema nervoso central do hospedeiro lhes dá! Por isso é que eles querem destruir a imunidade materna e enfraquecer o sistema imunitário de todas as espécies planetárias, não apenas Humana mas também animal, vegetal e mineral! Eles querem substituir a programação da Vida na Terra por organismos cibernéticos e manipulados geneticamente para que se tornem dependentes da indústria química e farmacêutica! Um dos objectivos dos chemtrails, além da geo-engenharia para impedir a radiação Solar e Sideral no Planeta, é também a manipulação genética para alterar as propriedades da natureza e de todos os seres-vivos para que se adaptem a organismos cibernéticos que respondam facilmente e aceitem sem resistência a manipulação genética do homem!

Um organismo sintetizado deixa de responder correctamente aos elementos da natureza, e só funciona correctamente com elementos sintéticos! Esse é o principal objectivo da agenda OGM e das vacinas! Unterraform! Manipular geneticamente e esterilizar o Planeta Terra e todas as suas espécies, para os transformar em organismos sintéticos/cibernéticos compatíveis com vida artificial!

A principal agenda desses alienígenas é a extinção da espécie Humana substituindo-a por um outro tipo de espécie, não Humana, fraca, infértil e ligada a dispositivos cibernéticos que seja reproduzida apenas em laboratórios, tal como vos expliquei aqui. E um dos seus brinquedos favoritos para concretizarem isso são os bacteriophages, nanotecnologia, vírus robóticos!

Um vírus é um programa, e não te pode fazer mal por ele próprio! Porque como programa que é depende das instruções que lhe são dadas pelo sistema nervoso central do seu hospedeiro! Um vírus não se consegue reproduzir por ele próprio, um vírus não tem vida! Por isso é que a redução da exposição ao vírus, como as vacinas fazem, não é necessariamente bom! Porque apesar de eliminarmos o vírus estamos também a eliminar a imunidade materna e a respectiva memória imunitária, que é o mais importante no combate a infecções! As vacinas eliminam a imunidade materna muito mais rápido do que a eliminação do vírus!

Infecções naturais, infecções virais, dão-nos imunidade permanente! Mas os vírus atenuados ou inactivados não! Esse tipo de vírus que as vacinas usam têm uma protecção transitória! E também depende da genética. E a razão porque é assim, a relação das infecções naturais com a imunidade permanente, é porque quando um vírus infecta um corpo, isso vai gerar títulos séricos protectores a um nível muito elevado! Mas os títulos séricos protectores baixam abruptamente após exposição a vírus atenuados ou inactivados! E essa baixa resposta imunitária não consegue ser corrigida pela vacinação com reforços! Se a resposta imunitária for baixa, será sempre baixa mesmo com vacinas!

Com a vacinação em massa o que estamos a criar é: imunidade de rebanho com transmissão do vírus! A infecção espalha-se! Porque apenas uma pequena fracção da população tem uma resposta imunitária elevada! E por causa disto, esta imunidade de grupo, de rebanho, com transmissão do vírus, não protege aqueles que supostamente deveria proteger, as crianças! E por outro lado, a vacinação em massa destrói a imunidade materna! Uma imunidade materna que nos teria proporcionado uma protecção robusta se a usássemos em toda a sua capacidade, se não parássemos a amamentação aos 6 meses apenas com a transferência de protecção placentária, se estendêssemos essa protecção com a amamentação!

O corpo humano está cheio de fungos, bactérias e vírus! Aquilo que faz com que as infecções se manifestem mais numas pessoas do que noutras é a sua memória imunitária! Mas todos são portadores de vírus! Uma pessoa fica infectada com um vírus, combate a infecção e posteriormente não fica mais doente. Essa doença, infecção, não se manifesta mais! Mas noutras pessoas isso não acontece, a doença permanece, qual é a diferença? A pessoa que combateu a infecção com o seu sistema imunitário e que posteriormente o vírus não se volta a manifestar nesse corpo, significa que o seu sistema imunitário descobriu, leu e interpretou a sequência genética do vírus, descobriu como ele funciona, e antes que ele se manifeste e execute o programa de infecção, o sistema imunitário ataca-o e neutraliza-o!

Com a memória imunitária, as defesas do corpo comunicam entre si e dão instruções umas às outras para que a sequência genética do vírus não seja processada no corpo que o vírus está a tentar infectar! E essa informação, essas instruções, são transmitidas para todo o corpo e para todos os seus sistemas! As instruções são muito simples: não ler e não processar a sequência genética do vírus! Se não processarmos o que o vírus quer fazer, se não seguirmos as instruções do vírus, ele torna-se inofensivo! Por isso é que a comunicação social investe tanto tempo e dinheiro em medo, catástrofes, tragédias, terror, todo o tipo de informação negativa dia após dia, para vos manter em baixa frequência e baixa vibração! É assim que conseguem que os vírus sejam processados no vosso corpo! Por isso é que eles recentemente lançaram na comunicação social uma mega campanha de medo para com o sarampo, a favor da vacinação! Eles precisam de incutir medo na sociedade para que as doenças se manifestem, porque todas as doenças começam no nível energético e do pensamento!

A comunicação social é uma arma que vos infecta a mente, que vos controla a mente como um parasita inoculado no vosso cérebro para vos controlar remotamente, porque a informação é alimento visual, entra no vosso corpo pelos olhos e ouvidos! A boca não é o único meio com que nos alimentamos! E a comida com que nos alimentamos não é apenas orgânica, também é visual, auditiva, olfactiva! Eles dão-vos de comer informação densa para que os vírus se manifestem e ganhem força no vosso corpo, sejam processados sem resistência! O Ser-Humano tem à nascença uma firewall, um arsenal de defesa extremamente forte capaz de o proteger contra qualquer ameaça externa, é isso que esses alienígenas querem desactivar e destruir! Lembrem-se que informação é um tipo de vírus! Informação é alimento visual que entra no vosso corpo! É programação infecciosa vírica! A comunicação social é um vírus e magia negra como já aqui vos expliquei! O que eles fazem com a comunicação social é enfraquecer as vossas defesas, o vosso sistema imunitário, e programar e fortalecer os vírus (bacteriophages) a executarem um determinado programa infeccioso no vosso corpo!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/vacina-desenvolvida-no-porto-previne-meningite-pneumonia-e-morte-por-choque-septico-6251362.html

E lá vamos nós continuar com as mentiras e falácias! Os descendentes dos faraós sempre a fazer das suas com os seus crooks egípcios para tentar enganar todo o mundo a cair nas suas armadilhas! “Immunethep, diz-vos alguma coisa?

Amenhotep I’s Horus and Two Ladies names, “Bull who conquers the lands” and “He who inspires great terror,” are generally interpreted to mean that Amenhotep I intended to dominate the surrounding nations!

Amenhotep’s reign saw literary developments. The Book of What is in the Underworld (‘the Egyptian Book of the Dead‘), an important funerary text used in the New Kingdom, is believed to have reached its final form during Amenhotep‘s reign, since it first appears in the decoration of the tomb of his successor Thutmose I.[30] The Ebers papyrus, which is the main source for information on ancient Egyptian medicine, also seems to date to this time (the mention of the Heliacal rise of Sothis by which the early New Kingdom chronology is usually calculated was found on the back of this document)

A bactéria Klebsiella pneumoniae é inofensiva e existe naturalmente na flora da boca, pele e intestinos nos Humanos e animais! A bactéria só é prejudicial se for parar aos pulmões e mesmo nesses casos só se torna perigosa em quem tem um fraco sistema imunitário, como é o caso de algumas pessoas vacinadas e principalmente os bebés de 18 meses que já levam com 69 vacinas, conjugadas e multivalentes comprometendo o correcto e saudável sistema imunitário na sua fase crucial de desenvolvimento, quando o sistema imunitário se está a desenvolver e a fortalecer! Os médicos e cientistas que defendem estas práticas, são criminosos e terroristas e a única coisa que querem é vender vacinas enquanto vão destruindo o sistema imunitário da espécie humana para as tornar permanentemente dependentes da indústria farmacêutica e das vacinas!

Por isso é que têm de ser expostos como aquilo que realmente são, em menos de 30 anos passamos de 4 vacinas para 69, isto é um crime e terrorismo de estado e tem de ser denunciado e alterado urgentemente! O Sistema Imunitário dos Humanos está preparado para combater QUALQUER agressão! E é extremamente completo e complexo que nem hoje a ciência sabe explicar todo o seu funcionamento! O que essas bestas alienígenas querem é enfraquecer e destruir o sistema imunitário dos humanos para os deixar completamente presos à indústria mérdico farmacêutica para sempre!

O que esses Amenhotep’s querem fazer é em vez de investirem na prevenção e no fortalecimento do sistema imunitário, que é o método mais correcto, mais eficaz e mais saudável que devíamos todos estar a fazer neste momento, cientistas, médicos, farmacêuticas e as próprias pessoas no seu dia a dia, não, em vez disso querem substituir os antibióticos para o tratamento dessas infecções bacterianas por vacinas com nanotecnologia inserindo bacteriophages nos componentes das vacinas! Os bacteriophages é a nova moda e o novo brinquedo bélico da ciência! Os bacteriophages são vírus que atacam bactérias nocivas ou benéficas, depende da sua programação, e fazem parte do sistema imunitário dos Humanos e animais! São vírus que podem ser benéficos e que existem no meio ambiente e no próprio corpo humano, na flora intestinal (Microbiota gastrointestinal)! Tudo depende da frequência e da sintonia que damos ao nosso corpo! Por isso é que o Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo! Por causa da sintonia e frequência! Os vírus são aquilo que nós queremos que eles sejam e façam!

Anúncios

61 thoughts on “As vacinas contêm vírus robóticos nanotecnológicos, bacteriófagos!

  1. Caro ET, infelizmente esse seu texto não será lido por quase ninguém, já percebi que até aí em Portugal, a cafajestice é visceral!!!
    E lendo isso fico me perguntando como é que se incomoda com o extermínio dos estúpidos!!
    O estúpido para ser exterminado não precisa obrigatoriamente matar o “hospedeiro”, se o estúpido deixa de ser estúpido, exterminamos a estupidez sem afetar ao felizardo desestupidificado!
    Mas se o estúpido quer por que quer continuar estúpido é natural que vá para a vala junto com a estupidez, e a Planeta agradece!!! 😆

    Sei que essa cutucada foi quase sádica de minha parte, mas convenhamos eu devo ter alguns créditos… 😆

    Agora vamos a complementação de sua proposta.
    O virus é um diapasão, ele pode ter um tipo de carga induzida, e apenas isso.
    Da mesma forma que não é possível vibrar com o sol um diapasão afinado em lá, tampouco podemos acionar o virus se não sintonizarmos na frequencia dele!
    A diferença entre um diapasão e um virus é que o diapasão tem resposta mecãnica com estímulo mecânico, e o virus tem resposta eletroquímica (eletrica na verdade, pois tudo é vibração, é eletricidade – fenômeno decorrente da circulação de cargas por conta da diferença de potencial)!
    O vírus se observarmos veremos que tem um helicóide de RNA dentro dele, ou seja, ele tem um INDUZIDO dentro e esse induzido em função da quantidade de espiras, da bitola das espiras e do sentido de giro das espiras determina qual indução o afetará.
    Se um corpo vibra saudável, ele não tera nenhum gatilho para ser acionado e fica alí, latente.
    Mas no momento que o corpo vibra em frequência diferente (corpo doente), aí, sim, o virus se manifesta, mas veja que ele NUNCA FOI E NUNCA SERÁ a causa, mas sim o EFEITO!

    O que induz a carga deletéria é a ALIMENTAÇÃO!
    Corpos que são originalmente vegetarianos quando ingerem defunto simplesmente DESINTEGRAM!
    Foi por isso que deus deu tanta atenção aos sacrifícios, pois sabia que os povos que criavam os animais não os matariam por nada e ademais, perdendo os recursos naturais de suas criações sacrificadas, só sobrou a eles ingerir os corpos já inúteis de suas criações traidoramente executadas!
    Morte gera vibração de morte, ela não vibra vida nem que queiramos!
    Assim, é só observar a estupidez total dos cadavoristas.
    O leão é um néscio covarde, vagabundo preguiçoso, dorme 75% de seu tempo de vida só para conseguir digerir a morte que o faz vibrar bestial e mortal.
    E isso é REGRA TOTAL em qualquer animal cadavorista! Eles dormem a maioria de suas vidas, pois nem o pensamento esses seres tem algum brilho, é só morte, e o resultado são seres bem pouco longevos SEMPRE!
    Quer mais?
    Os ofídios, cobras, ingerem suas presas INTEIRAS e VIVAS e por isso vivem bem, o mesmo se aplica a crocodilídeos e repteis no geral, eles não mastigam destruindo a força vital, ingerem a vida total e por isso são longevos!
    As aves são proporcionalmente muito longevas, um curió vive mais de 40 anos, e é completamente vegetariano!
    Os psitacídeos, os papagaios no geral são absurdamente longevos (só existe um psitacídeo carnívoro e é lá na oceania) e se alguém der carne para eles ingerirem, eles come seus próprios pés! Eles enlouquecem!
    Achou semelhante à sanha doentia de morte dos humanos?

    Como mostro, a religião é a causa da desgraça humana, o salafrário cristo, o lixo que gostava de abundar peixes para facilitar a matança foi arma fundamental para a destruição humana, pois com sua “fecosofia” de tolerância e leniência garantiu que a visceral agressividade que é fundamental em todo ser vivo, seria desviada para a alimentação, as pessoas passariam a tolerar excrementos, lixos, criminosos ao passo que massacrariam de forma COVARDE os animais, sob os pretextos mais abjetos, e o mais abjeto, é a argumentação de que mata para comer!
    Se eu ingerir um defunto (nunca ingeri defunto em minha vida), eu morrerei de septissemia!
    Só que a coisa é pior, se eu estiver morrendo de fome em meio a um monte de animais, eu sequer pensarei em fazer algum deles meu alimento, pois defunto não é alimento! Defunto é POSSESSÃO! Quem ingere defunto é possuído por entidades que nada mais são do que partes de deus!, são os “dendritos” que essa besta usa para se alimentar, e ele se limenta de dor, de ódio, de emoções fortes, tanto é que a regra em qualquert religião é o sacrifício! O desespero de morte é fonte nutricional para essa maldita entidade.

    Os virus não tem nada a ver com isso, eles são meros diapasões, eles só vibram o que sabem vibrar, agora com em qualquer instrumwento musical, quem determina se o som será magistral ou abissal, é o maestro, é quem toca o instrumento!
    Culpar virus é tão demente quanto culpar uma flauta porque o tocador é desafinado!

    Assim, mais uma vez te sugiro o vegetarianismo como forma de eliminação do mal!
    No dia que vc entender isso, será um grande passo para ti, talvez imperceptível para a humanidade, mas muito significativo para os que te cercam!
    Coma vida, e descubra a vida, coma morte e descubra a dor, a morte, a estupidez, e acima de tudo, descubra deus!

    Liked by 1 person

    1. Vapera, há provas muito fortes (essénios e cátaros) que Jesus, Yeshua e os seus descendentes e apóstolos eram vegetarianos! Por isso não compreendo esse ódio para com Jesus Cristo! Podemos falar sobre a palavra cristo que foi uma invenção da igreja e não é o verdadeiro nome aramaico de Jesus! Mas lembra-te que o primeiro homem com culhões a fazer frente aos Judeus foi precisamente Jesus! Se és contra Jesus e o seu projecto “O Céu na Terra” és a favor da agenda holocáustica judaico maçónica! E defendes o sacrifício, como já o afirmaste várias vezes, o sacrifício humano! Defendes a matança animal, humana, porque humanos são animais! Eu defendo é o extermínio desses alienígenas e não da espécie humana! É tão simples quanto isso!

      Como Bruce Lee nos ensinou e bem, a comida é um fuel, não é um deus para ser idolatrado! Bruce Lee alimentava-se de carne e não morreu de septicemia! Bruce Lee é um exemplo perfeito que comer ou deixar de comer carne não é o que define uma pessoa! Bruce Lee tinha uma agressividade visceral fundamental, não era nenhum estúpido e muito menos excremento! Bruce Lee conseguia dominar os 5 elementos na perfeição! Equilíbrio perfeito, físico, mental e espiritual! Se Bruce Lee não tivesse sido assassinado, hoje o Povo Chinês jamais teria sido colonizado e escravizado pelo regime comunista que foi imposto na China pelo ocidente para transformar a China na fábrica do mundo! E por isso é que assassinaram o corpo de Bruce Lee!

      “E lendo isso fico me perguntando como é que se incomoda com o extermínio dos estúpidos!!”

      Porque eu faço aos outros o que gostava que me fizessem a mim! Além disso Vapera, quem se preocupa só consigo na realidade não se preocupa consigo e não percebe nada de nada! Quem compreende como é que a vida e a sua programação funciona nos seus diferentes níveis e dimensões, compreende que estamos todos ligados a uma mesma membrana, no âmago espiritual, estamos todos ligados à mesma árvore da vida! Logo, somos espelhos uns dos outros! Se eu me preocupo só comigo, não estou a preocupar-me com nada nem ninguém, e muito menos comigo! A única forma de eu me preocupar verdadeiramente comigo é quando me preocupo com aqueles que justificam a minha existência, os outros que são a outra parte de mim, o meu espelho! Nós somos o que vemos e o que sentimos em relação aos outros! Os corpos são apenas uma projecção física de outros corpos não físicos que temos noutras dimensões! Os répteis, lagartos, reptilianos têm corpos reptilianos noutras dimensões e infiltraram-se neste planeta precisamente para separar e destruir a ligação que os Humanos têm entre si! É assim que anestesiam os Humanos a se sentirem falsamente separados uns dos outros! O objectivo deles é destruir a Árvore da Vida, o ADN, e consequentemente conseguir chegar à Fonte da Vida, Deusa, e destruir a Deusa, a Mãe, de onde toda a vida Nasce! Compreende como é que a linguagem de programação da Vida funciona, e tornas-te consciente ao perceber como é fácil sermos iludidos e manipulados a acreditar que podemos subsistir, viver e prosperar sem que os outros, a outra parte de nós, também subsista, viva e prospera! Não podemos! Porque fazemos todos parte da Fonte da Vida, da engrenagem! A agenda robótica precisa que as pessoas se separem umas das outras, precisa de destruir esse elo de ligação uns dos outros, a membrana da vida! É isso que a cibernética e a inteligência artificial quer destruir, as membranas da Vida, o cordão umbilical que nos liga uns aos outros e que nos liga a todos à Fonte da Vida, à Divindade, que como tu sabes, é Feminina!

      Gostar

      1. Caro ET, eu nunca disse que odiava cristo, eu sequer conheço o cara!!!
        Eu afirmo que a agenda de cristo é criminosa, é uma agenda que só beneficia judeus, e já te descrevi algumas vezes e se lê o blog que escrevo sabe que todas as razões estão historicamente linkadas de forma que tudo foi escrutinado em seu estado da tecnica!
        Se a proposta judia é tomar tudo, fica claro que quem segue idéia de despojado ajuda a agenda judia.
        Se os judeus tem no mundo seu reino, e os seguidores de cristo tem seu reino no céu (algo hipotético sem base alguma que não a crença irracional) e dessa forma favorecem a tomada do mundo pelos judeus.
        E por aí vai, não falta exemplo!
        Logo apesar de não saber quem é ele, não saber se existiu, não saber se foi iluminado ou o que queira, percebo que tudo na religião “delegada” a ele é criminoso, sabotatório e desgraçante para qualquer ser humano.
        Sua opção de crer ou não em vida post morten é somente sua, não creio em vida postmorten por uma razão óbvia: não existe prêmio para a incompetência no mundo natural!
        Se alguém gastou seus recursos existenciais, seu destino é um só, sumir do mapa, quem não tem qualidade não merece segunda oportunidade.
        Eu acredito que podemos viver indefinidamente, mas para isso temos que ser fortes, pois só ofrtes podemos inclusive raciocinar forte!
        Não é possível de forma alguma mensurar a vida de um cidadão que esteja vivendo há mil anos, não há testemunha do feito, logo só ele sabe de sua condição e se já viveu tudo isso sabe muito bem que boca fechada não entra mosca e preserva a integridade, e assim leva sua vida tranquilo e pacato pelo mundo a fora!
        No momento que falhamos na preservação da vida ela é finalizada!
        Se a consciência se aglutina de novo em outra situação não muda o fato da morte, essa vida que acabou, ACABOU!
        Papo de vida postmorten só serve para encorajar os irresponsáveis a serem o mais irresponsável possivel, afinal se dançar aqui, se reinicializa o jogo!
        Assim é fácil e ninguém evolui, afinal não precisa!

        Com relação ao Bruce Lee, já te disse que se ele fosse realmente possante não teria sido morto, teria ficado quieto em seu canto curtindo depois do primeiro milhão, e não foi isso que ele fez, ao contrário, queria porque queria ser o fofo da arte marcial e pagou pela ambição estúpida!
        Ou melhor, arrumou um sósia para ser empacotado e está fazendo o que eu disse!

        Comer defunto quando se é fisiologicamente vegetariano é na melçhor das hipóteses uma tara, uma espécie de perversão mórbida evocando a morte, é um suicida assumido!
        Faça a o que preferir, mas alerto que só é possível o raciocínio claro sem defunto!
        Até Voltaire já sabia disso, e olha que o cara parece que gostava de uma vaidosa exposição!
        Desculpe a dureza do que vou comentar, mas um cadavorista não é diferente de um fecalista, o fecalista usa esgoto corporal para se refestelar e demonstrar afeto patológico, e o cadavorista usa seu sistema digestivo para comer morte venenosa, ambos não compreendem a função do corpo e aviltam de forma brutal a proposta feminina, um porque aquilata buraco de fezes a uma vagina e o outro porque aquilata seu corpo a um sistema de decomposição cadavérica, algo como uma cova de defuntos!

        Pense nisso!

        Liked by 1 person

  2. Esqueci de comentar que a capsula cristalina do virus é apenas um cristal piezoelétrico que estimulado gera uma carga induzida no induzido, ou seja, todo o vírus é feito para ser acionado!
    Se dermos as induções que eles precisam, eles são disparados!
    Mas só damos essa carga quando estamos DESEQUILIBRADOS!
    É isso!

    Liked by 1 person

  3. Muito interessante essa teoria sobre os vírus. Aposto que brotou de um momento eureka… Cada um apenas pode interpretar o mundo à luz das ferramentas cognitivas que possui.

    Um ou dois comentários que gostaria que pudesse integrar na sua visão sobre o assunto e talvez, quem sabe converter-me à sua fé.
    -os vírus são formados por vários elementos que se desmontam dentro da célula, só funcionam como unidade no momento da infeção. O que dificulta a sua visão de vírus como unidade funcional e ressoante.

    – O material genético dos vírus nem sempre é RNA e nem sempre é helicoidal, pode ser DNA pode ter apenas uma cadeia pode ser simples, pode ser circular e a maior parte das vezes é fragmentado e heterogéneo.

    -As doenças provocadas por um vírus especifico podem apresentar-se de várias formas em vários indivíduos e mesmo dentro do mesmo indivíduo em reinfeçoes podem manifestar-se de maneira diferente. Ou seja não é um programa que funcione igual para todos. Não há um estímulo-resposta puro. Há um padrão probabilístico.

    Também há vários vírus diferentes que causam os mesmo sintomas. Adenovirus, rinovirus, virus sincisial, influenza… todos diferentes todos provocam gripe indistinguíveis. Materiais, organização diferente, mas o mesmo efeito na grande maioria das pessoas. Ou seja, não há especificidade do código.

    Já me alonguei vou ficar curiosamente à espera da resposta.

    Só mais um aperte, o vegetarianismo está longe de ser o combustível certo para os seres humanos. Longos intestinos delgados, ceco vestígial e intestino grosso curto dos seres humanos é tipico dos carnívoros puros. Os herbívoros têm características descritas inversas. Delgados curtos, longos cecos, longos grossos. logo anatomicamente já há um problema. Mais, o principal açúcar, logo energia, dos vegetais é a celulose que os herbívoros digerem e de onde retiram o grosso da energia, ja nos humanos chamamos a esse açúcar de fibra, porque não há capacidade de digerir e sai inteira. O que torna um humano herbívoro muito pouco eficiente energeticamente. Mais, gostaria que me definisse vida, porque não consigo ver como os vegetarianos se alimentam de vida, visto que para serem ingeridos precisam de serem separados do que os nutre da sua ligação vital. Só não há um coração que pare.

    Gostar

    1. A energia não é apenas física! Um vegetariano tem muito mais força vital, estaminal, e espiritual do que qualquer carnívoro! O conceito energético tem sido associado erradamente e de forma subversiva à força física! Esse é o problema! Uma pessoa com a força estaminal concentrada no cérebro a fluir na perfeição por todo o seu corpo e sistemas, consegue mover montanhas, literalmente, e isso não é contos de fadas, isso está na Bíblia e não é alegoria nenhuma, é literalmente verdade! O filme Lucy mostra isso na perfeição e o filme é verídico porque eu já conheci uma pessoa assim! Existem várias pessoas como a Lucy, são os Pretenders, crianças prodígio que foram usadas pela ciência e por psiquiatras em laboratórios para serem usadas como armas, e que fugiram desses centros! Esses centos laboratoriais usam esse tipo de crianças que o Vapera denominou de crianças de alta voltagem, é literalmente verdade, para as usar como armas de destruição e assassinos psíquicos! A Arizona Wilder explica isso na perfeição! A força do espírito tem sido aprisionada e completamente sugada pelo sistema monetário em que aprisionam as Almas e os Corpos, porque separam as pessoas da Terra e do Céu, as pessoas durante o dia andam completamente com as suas plantas dos Pés desligadas da força telúrica, da Terra e com a sua cabeça fechada, com lixo informativo, com o cérebro a consumir e desperdiçar energia com coisas totalmente fúteis e que consomem a própria pessoa porque em vez de produzir mais energia, como qualquer sistema energético eficiente, consomem e entram em combustão, exaustão, que se traduz em desequilíbrios e doenças! Todo o sistema civilizacional não edifica nada nem ninguém e só serve para contaminar e sugar cerebralmente a força estaminal de toda a forma de vida na Terra! A comunicação social e o sistema monetário, seja ele qual for, comunismo, capitalismo, toda a política, desportos de competição como o futebol, são sistemas vampíricos de sucção de energia humana, e consequentemente de energia da Fonte, da Fonte da Vida!

      O Vapera já explicou isso na perfeição quando descreveu como é que um sistema energético funciona e que se fosse usado correctamente, ninguém se desgastaria ao consumir energia, pelo contrário, produzíamos ainda mais energia! Eu já senti isso na prática ao andar de bicicleta, quando quebrei os limites do meu cansaço após kms ao pedalar, comecei a ficar ainda com mais energia à medida que pedalava e nunca mais me cansei, foi uma experiência única e inesquecível! Isso que o Vapera escreveu no blog do Voz é literalmente verdade! Um sistema de energia perfeito não consome energia, produz! A energia que consumimos é transformada em produção de energia! Penso que é isso que Tesla descobriu e queria implementar no Mundo, a Energia Livre, do ponto Zero! Nulled Energy, quebrar o código, o vírus, a protecção que nos foi imposta pelos alienígenas! O Software da Vida originalmente era de código fonte aberto, ou seja, produzia constantemente energia, conhecimento, vida e estava em constante expansão, como qualquer software de código fonte aberto! Mas alguém de fora, alienígenas, apoderou-se do código fonte, registou a sua patente, apoderaram-se dos recursos naturais, e protegeram esse código com um sistema copy protection para que ninguém tivesse acesso ao código fonte, e assim bloquearam o acesso livre à Fonte da Vida, ao Código Fonte, é assim que mantêm toda a vida no Planeta aprisionada, na ignorância e inacessibilidade do código fonte, a Fonte da Vida! E se não estou em erro, é precisamente isso que o CERN quer fazer, apoderar-se e dominar a Fonte da Vida! Por isso é que os alienígenas andam a aprisionar a água em barragens, a destruir a natureza, e a apoderarem-se dos recursos naturais! Isto é uma guerra à Fonte da Vida! Uma Fonte que como qualquer outra Fonte, é Livre por Natureza!

      Gostar

      1. PQP ET!!! Defendendo de forma brilhante que defende o vegetarianismo e não estar ainda nesse barco é absolutamente louco!
        Larga essa bosta de defunto, não desperdice seu potencial!

        Liked by 1 person

    2. H, momento eureka eu tenho por segundo!!! 😀 😀 😀
      Está analisando o que coloquei sob uma ótica medicinal, e essa é compartimentada, não serve para nada, vamos aos fatos!
      Qualquer corrente elétrica tem uma carga magnética, não existe eletricidade sem magnetismo e vice versa.
      Assim, independente da forma helicóide ou não, a carga está lá.
      Até porque as pontas adoram elétrons e todo resíduo de genes tem pontas e por elas doam e recebem carga!
      As proteinas dos virus são nada mais do que cristais proteicos, e da mesma forma que um cristal se deteriora as capsulas dos virus idém.
      Sem compreender eletricidade não há como compreender o que falo, daí fica parecendo que quer que eu “mastigue” para você minha proposta, e só quem come regurgito são filhotes. Minha sugestão é estude eletricidade e aprenda a mastigar só.
      A proposta é essa e é completamente arcaboçada, só que preciso de perguntas mais fundamentadas para aprofundar o debate.
      Como disse, suas dúvidas já estão respondidas pela própria dinâmica da física, o que afirmo é uma condição sine qua non, ou seja, ela É assim, quer os medicos queiram ou não!

      Com relação aingestão de vida é simples.
      Uma cobra come vida, ele engole inteiro a presa e viva! Um leão come morte e alguma vida, afinal as células dos predados muitas vezes continuam vivas, entretanto é uma vida picada e maltratada pela dor ao passo que a cobra come só o terror do que é devorado, é menos danoso!
      O vegetariano pode comer vida e morte, se come um prato de macarrão come defunto, se come uma batata cozida, come defunto, mas se come uma beterraba, come vida, pois um toco de beterraba mordido e deixado só no “osso” nasce em qualquer solo!
      O mesmo se aplica a todos os vegetais crus, salvo se matamos o pé, como é o caso da alface.
      Uma árvore tem um imenso trabalho para fazer seu fruto para atrair os frugívoros, visto que sem eles ela dança em sua perpetuação, pois fruto debaixo da árvore mãe não nasce, ele não tem Sol, não tem os nutrientes porque sua mãe já se utilizxa dele, assim cabe às frutas seduzirem os passantes de forma que sejam “inseminadas” no trato digestivo e saiam integrais na saída, visto que nenhum animal superior digere celulose!
      As árvores quando nos comemos suas frutas enlouquecem de paixão, é assim que elas sexuam com os frugívoros e os deixam “gravidos” de sua hereditariedade!
      E no final da jornada a defecada qua já consumiu todo o açucar que seria o fim da planta por acidez, a semente tem no bolo fecal seu ovo nutritivo tal e qual um animal que põe ovos!
      É um processo comensalista e simbiótico!
      Já pensou sobre a torcida das sementes em nosso ventres desejando que perduremos o máximo até que ela saia, ou seja, ela partilha sua vida para que essa não se acabe.
      Isso é tão banal que percebo que um cadavorista é acima de tudo cego!
      Largue o defunto e sinta o que é ter uma torcida viva até dentro de ti, vai até entender o princípio da feminilidade que carrega vida em seu ventre, cuida, dela, a nutre e perpetua!

      Liked by 1 person

  4. Tendo em consideração que o corpo humano não é imutável e que esta constantemente em evolução. E considerando a premissa que a evolução pressupõe uma melhor adaptação ao meio.

    Por outras palavras a matéria reorganiza-se de forma a poder comportar cada vez níveis energéticos superiores.

    Então o que dizes é uma apenas uma construção teórica produto de uma racionalização enviesada. A anatomia humana é mais próxima da de um carnívoro do que a de um herbívoro e nada na natureza acontece por acaso.

    Olha para a tua própria argumentação, se a vagina é vida e apenas a vagina deve ser usada como órgão sexual também o sistema digestivo é aperfeiçoado para carne. E quanto a isso não há volta a dar. Defender uma dieta exclusiva vegetariana é o mesmo que dizer que cu é órgão sexual.

    Gostar

    1. “Olha para a tua própria argumentação, se a vagina é vida e apenas a vagina deve ser usada como órgão sexual também o sistema digestivo é aperfeiçoado para carne”

      O que tem o cu com as calças???

      “Defender uma dieta exclusiva vegetariana é o mesmo que dizer que cu é órgão sexual”

      Eu defendo que tua boca é um cu.
      Só não te mando tomar no cu por que não quero que leve um tapa na boca.

      Fale do que você sabe, mate um boi na unha, rasgue o couro dele, separe o filé mignon com seus dentes, coma sem sal e sangrando e prepare o cu que vai ficar assado e desidratado de tanta água que vai perder na sua diarreia e infecção intestinal!!!

      Gostar

    2. Mostre pelo menos um exemplo dessa loucura que está afirmando!
      Sua dentição é carnívoro???
      Seu intestino com mais de 3 vezes o seu tamanho é intestino de carnívoro???
      Seu suco grástrico com baixo teor de ácido clorídrico é de carnívoro???
      Só nossa visão bifocal é característica de carnívoros, mas tambem de todos os prossímios, símios e primatas! Tanto é que percebemos mais matizes de verde do que de qualquer outra cor, isso é característica de predados e não de predadores, predadores são sempre dautônicos, pois precisam mais do alto contraste da luz do que das nuances de cores!

      Por favor não escreva essas aberrações, é sacanagem até contigo!!!

      Gostar

      1. Bom, o uso excessivo de pontuação não apenas não serve para reforçar argumento como também é meio de quem não sabe usar a sua linguagem escrita.

        A relação intestino delgado /intestino grosso é mais proxima a de um carnivoro sim, Colon curto intestino delgado comprido. A relação comprimento do corpo comprimento intestino é de carnivoro, quem lhe disse a si que o intestino de um carnivoro é curto? Não existem orgãos especializados para a digestão de açucares complexos como a celulose, ao contrario do que existe em todos os herbívoros. Os herviroros não têm caninos ao contrario dos humanos, mesmo que pouco desenvolvidos, são dentes caninos. O boi tem carnivoros, ou o coelho? Não têm! O pH do estomago anda entre 1-2 é bastante ácido, do mais forte que há na natureza e é adequado para digerir proteína, não açucar.

        Não sei quais as suas fontes mas talvez seja melhor reve-las.

        Gostar

      2. H. preocupado com minha pontuação ou em me imputar algum tipo de culpa que lhe pertence?
        O intestino grosso é basicamente um filtro biológico para a água do alimento, com biotas dedicados a manter o bioma na melhor das condições.
        Nele não acontece o grande estrago da cadaverina, mas sim no delgado, que chega borbulha de tantas reações quimicas!
        Só muares entendem humanos muares, embora muares umanos não entendam-se ruminantes, embora muares!
        Ruminante tem uma coleção de estômagos chamados rumen (dai vem a palavra ruminante), nesses estômagos ocorrem fermentações provocadas por bactérias que trasnformam a celulose em amido, tornando-a assimilá-vel. Para que entenda deve saber que os cupins, térmitas, precisam comer as bactérias digestivas nas cloacas (ou ânus, quem sabe) dos cupins mais velhos ou ele não tem como digerir a celulose, a barata também usa desse expediente só que no caso dela as bactérias digerem de sabão a plástico, incluindo nesse rol quase todos os compostos orgânicos.
        Assim, NÃO EXISTE NENHUM ORGANISMO SUPERIOR QUE DIGIRA CELULOSE.
        E não, seres humanos ou até umanos não tem rumem e não ficam mastigando regurgito estomacal para engolir de novo seguidas vezes!
        Nós não ruminamos!
        E realmente o rendimento energético das gramíneas é patético, mas o maior custo para os ruminantes é dentário, por excesso de mastigação eles vão embora muito rápido, tanto é que cavalo de corrida e vaca leiteira ganham dentes de aço inoxidável e duram mais que o dobro do período medio de vida de um sem proteses upgradeantes.
        E se não bastasse, tu se compara até com um roedor! De onde vc tirou que seus incisivos crescem sem parar durante toda a sua vida?
        Roedores estão equipados para comer noses duras, raizes e sempre onde a força vital dos vegetais e reserva nutricional é mais abundante, nas sementes e nas raízes!
        Tanto é que os dentes crescem sem parar!
        Vou te contar uma coisa, o Darwin alegava que viemosdos macacos, eu não concordo mas concordo que somos todos macacos loucos, diferentes e de origens até funestas, mas de qualquer forma, macacos!
        O primata com maior identide com a dentição humana é o orangotango, que podemos dizer que é a mesmo patético canino que não invejaria nem vampiro, já os gorilas tem canino que é caverna, é tido como uma das mandibulas mais poderosas do reino animal! E chimpanze também são servidos em caninos.
        O orangotango só come frutos, bagas, e raras folhas, tem uma gestação de nove meses e os filhotes desmamam entre sete e doze anos, é o mais semelhante primata dos humanos.
        O gorila tem os caninos extremaente grossos, pois não são para carne, são para raises e cascas de árvores, tem uma barriga absurda pois come sobretudo folhas e folhas sempre são tóxicas e precisam de um estômago fenomenal para fazer valer o acucar das folhas, tanto é que sempre escolhem as folhas novas (como fazemos com as alfaces) pois a toxina ainda é pouca.
        É assim como o orangotango e gibão completamente VEGETARIANO, já o chimpanzé em casos excepcionais se torna carnívoro, hoje em dia devido a redução territorial e estresse, está acontecendo mais esse fenômeno.
        Sugiro que estude zoologia e etologia, antropologia, biologia no geral, ou continuará falando esse monte de tolices, se aquilatando a um asno ou um rato!
        Se é umano ou humano, não sei, mas sei que se tivesse cascos não estaria escrevendo tão eficazmente e tampouco estaria escrevendo se fosse um roedor! Ouso supor que acreditou que o tamanho das orelhas muarinas e cuniculares aquilatava todo mundo!:lol: 😆 😆

        Gostar

      3. Vai lá H, diz que eu sou um analfabeto por escrever raiz com s duas “veses” ou mais!
        Mas não descarte de aprender um pouco com o analfabeto! 😀

        Gostar

      1. Estas a referir-te ao envelhecimento?

        Se sim é muito fácil, nos somos matéria que esta organizada de forma a combater a entropia do universo, mas estamos rodeados e nossas células alimentam-se do elemento que é responsável por existir o fogo. Ou seja o oxigénio. Caso não saiba o fogo não é mais que uma oxidação violenta e rápida. A nossa passagem pelo mundo não passa de uma oxidação lenda. Não somos mais que fogo a consumir-se muito devagar até devolver ao universo os elementos dos quais tivemos a ousadia de pedir emprestado.

        Gostar

      2. Isso é o que vos ensinam nas faculdades e o que os xientistas vos dizem! É uma pequena verdade para esconder uma mentira maior! Volto a dizer o que o Vapera já disse, num circuito de energia perfeito, não existe combustão, não existe oxidação lenta, não existe consumo energético, o gasto energético é automaticamente um ganho! A energia consumida é simultâneamente energia produzida! Os Humanos sugam a energia uns dos outros porque estão manipulados cerebralmente e geneticamente a se comportarem como répteis e como répteis que são estão presos às densidades, sendo uma delas a carne, frequência vermelha, uma densa frequência!

        “Por outras palavras a matéria reorganiza-se de forma a poder comportar cada vez níveis energéticos superiores. “

        A carne é um nível energético inferior! Por isso é que é de cor vermelha, é uma frequência densa! Se a evolução passa pela reorganização da matéria de forma a poder comportar cada vez níveis energético superiores, não faz sentido manter a humanidade presa ao consumo de carne, uma energia densa! Isso não é evolução! É involução, e é exactamente o que acontece, o corpo entra em degeneração, em involução, porque não se alimenta com vida! Nesse aspecto o Vapera tem razão! E não é preciso o Vapera ter razão, é uma questão de ciência, de factos científicos facilmente comprovados pelo método de observação!

        “Então o que dizes é uma apenas uma construção teórica produto de uma racionalização enviesada. A anatomia humana é mais próxima da de um carnívoro do que a de um herbívoro e nada na natureza acontece por acaso.”

        A espécie Humana foi manipulada geneticamente por alienígenas, a raça da serpente, reptilianoos, eles misturaram o sangue dos Humanos, originalmente o sangue dos Deuses e das Deusas, um Sangue Puro e de alta voltagem, multi dimensional com uma frequência e vibração elevadas, e misturaram esse sangue, esse código genético original, com um sangue de répteis, e dessa forma criaram uma espécie híbrida com força e instintos reptilianos, força unicamente física, para servirem de escravos com força física para a construção do mundo infernal “civilizado” que hoje temos, e com comportamentos bestializados com instintos violentos, com retardamento mental, típico de répteis, e instintos de reprodução apurados, à flor da pele, para que os escravos se reproduzissem para servir os invasores alienígenas que colonizaram o planeta! E que obviamente que a primeira coisa que uma espécie alienígena faz quando invade um planeta é fazer-se passar por Deus para amedrontar as raças nativas que lá encontra, e a outra coisa é conseguir que essas raças nativas se mantenham na ignorância para que não descubram que estão a ser colonizadas por entidades alienígenas, e para isso usam o medo!

        “Olha para a tua própria argumentação, se a vagina é vida e apenas a vagina deve ser usada como órgão sexual também o sistema digestivo é aperfeiçoado para carne. E quanto a isso não há volta a dar. Defender uma dieta exclusiva vegetariana é o mesmo que dizer que cu é órgão sexual.”

        Estás a usar a falácia do espantalho para nos confundir com situações totalmente diferentes para fortaleceres os teus argumentos. O ânus é um órgão do sistema digestivo, não é um órgão do sistema reprodutor! Essa tua falácia é desonesta e muito pouco científica até! Qualquer médico sabe que o ânus não é um órgão do sistema reprodutor, é um órgão do sistema digestivo! Além disso essa comparação é uma subversão dos factos! Porque quem é vegetariano faz questão que o seu sistema digestivo seja usado para digerir alimentos vegetarianos, em vez de massacrar o seu sistema digestivo com toda e qualquer porcaria. O mesmo se passa com o ânus, quem faz uso do seu ânus apenas para defecar, não aceita que o seu ânus seja massacrado com toda e qualquer porcaria e muito menos que seja usado de uma forma subversiva, pela fornicação através do ânus, uma prática que foi inoculada no Planeta pelos invasores plaentários, os reptilianos, como uma forma de se alimentarem, de sugarem, a força estaminal e vital de um ser humano, essa força está concentrada no ânus! É a microbiota intestinal, a flora intestianl, é a base militar principal do sistema imunitário da espécie humana! E por isso é que esses répteis trouxeram essa prática para o planeta terra! Porque eles alimentam-se dessa força, a força mais importante do sistema imunitário, é a Luz do corpo! É o que dá vida e fortalece os leucócitos e mantém todos os sistemas corporais saudáveis, fortes e funcionais!

        Gostar

      3. Esse papo d oxidação, radical livre, etc. é pura salafragem da canalhada mérdica da ortomolecularidade.
        Os radicais livres não são causa de porra nenhuma, são a consequencia de uma diferença de potencial decorrente da dessintonia da frequencia corporal!
        Se as celulas hepaticas estão em uma ciclagem enquanto a do baço sequer é uma harmônica do fígado, e resultado é um só, radical livre, as diferenças de potencial desajustam as uniões usando o oxigênio.
        Esse é o mesmo papo do picareta que bebe até o cu fazer bico e come uma azeitona do martini e depois se vomita todo e diz que a culpa foi da azeitona!

        Gostar

  5. Perguntei pelo momento eureka pois é única explicação para justificar uma teoria tão pouco ponderada. Sei o suficiente de eletromagnetismo para perceber as fraquezas do que escreveu. A energia de uma molecula não vale apenas pela energia dos seus atomos isolados, mas pela forma e pela ordem como estes são combinados entre si para formar essa molécula. Um conceito que se poderia aplicar perfeitamente aos seres humanos,mas que você falha sequer em arranhar. Falando apenas na parte genética de um vírus aplicada à sua visão eletromagnetica, a sequencia genetica AGGTTTAA ressoa de forma completamente diferente que GAGTATTA, e têm exatamente os mesmos elementos. Além do mais, energia potencial de dois elementos quimicos ligados eletroquimicamente é diferente da soma das suas partes atomicas. Caso contrário não haveria matéria, o universo seria só uma amalgama de plasma amorfo. Por isso é que resíduos de genes não chega para determinar um padrão ressonante, é necessário estar a sequência completa e em determinada ordem para que possa haver uma ressonancia activadora, não basta haver os elementos separados. Portanto continuo a não ver onde está a validade do que defende.

    Não venha com esse “papo” de que eu preciso de conhecer eletricidade, isso é a conversa de quem não tem conhecimento suficiente para fundamentar o que diz. Eu não sou um frouxo crente como os pobres de espirito com quem convive neste mundo virtual que se contenta com resposta evasivas, se acredita no que diz tem de o provar no batente não é a mandar palavras ocas para o universo. Talvez você devesse realmente conhecer um pouco mais de tudo o resto antes de tentar adequar toda a realidade ao seu paradigma de realidade pessoal, que é inevitavelmente limitado.

    Quanto à alimentação era exactamente aí que queria chegar, a vida pode ter muitas definições. Se quer falar em termos metabólicos, mesmo nos vegetais cessa a partir do momento que se cozinha a verdura, desnatura proteínas, termina o metabolismo e termina a vida. Se está a fazer de algo mais lato como a quimica ou até mesmo o prana, todos os alimentos são vida na forma da sua energia vital que neles está guardada e que é transferida para quem o consome. Se quer falar em uma definição própria que serve apenas para se justificar a si próprio perante si mesmo, então não conte comigo.
    De resto vai-me perdoar que não acredito que se alimente exclusivamente de alimentos “vivos” sem serem cozinhados de nenhuma forma ou mantendo todas as suas propriedades que defini como vida (o que acaba por ser um pouco o que os vegans defendem na verdade). Tanto que já o vi que consome ovos, e isso quer queira quer não, não se adequa a essa definição de vida que acabou de dar.

    Quanto à celulose os animais herbiboros possuem capacidade sim de a digerir, de outra forma não conseguiriam ser herbívoros pois a forragem da qual grande parte se alimenta tem muito pouco açúcar metabolizavel directamente. A maior parte necessita de uma pequena ajuda de microrganismos ou de outros mecanismos e é por isso que desenvolveram orgão especializados para a função nomeadamente como o ceco dos herbívoros hipertrofiado, ou o estômago multicompartimentado dos ruminantes. Orgãos que no homem não existem, tal como a capacidade critica da maior parte da população.

    Eu partilho exatamente a sua opinião sobre os “cadavirista” aplicando aos vegetarianos e vegans, são inerentemente cegos e digo mais são travestis alimentares a quererem forçar o corpo aquilo para o qual não é desenhado. Pode vir com todas as babuseiras new wave sobre o prana e o diabo a sete, o ser humano não é um coelho para comer apenas erva.

    Gostar

    1. “Por isso é que resíduos de genes não chega para determinar um padrão ressonante, é necessário estar a sequência completa e em determinada ordem para que possa haver uma ressonancia activadora, não basta haver os elementos separados.”

      Exactamente! Por isso é que os alienígenas criaram todo um sistema de divisão, países, partidos políticos, sistemas políticos, religiões diferentes dividindo todo o conhecimento gnóstico e espiritualidade, clubes de futebol, as olimpíadas é o expoente máximo da divisão desportiva, regiões, línguas, raças, tudo o que existe no mundo são conceitos de divisão criados pelos alienígenas para impedir a ressonância ativadora! Para que o padrão ressonante não ocorra! Para que a Humanidade não consiga ressonar em uníssono! Para que a sequência não se complete! É assim que mantêm a desordem e justificam as suas ordens teocráticas, políticas e governamentais! Os Humanos têm de se ordenar por eles próprios e reconquistar o seu próprio Poder que lhes foi retirado pelos invasores através da divisão e desunião, que é a única coisa que eles fazem para perpetuar a ignorância dos Humanos para com o seu próprio poder: dividir para conquistar!

      Gostar

    2. “De resto vai-me perdoar que não acredito que se alimente exclusivamente de alimentos “vivos” sem serem cozinhados de nenhuma forma ou mantendo todas as suas propriedades que defini como vida (o que acaba por ser um pouco o que os vegans defendem na verdade). Tanto que já o vi que consome ovos, e isso quer queira quer não, não se adequa a essa definição de vida que acabou de dar.”

      Há tanta gente a fazer isso! Uma Família conhecida que o faz em Portugal é a família de Reinhold Schweikert, uma família Alemã que vive exclusivamente vegetariana! Não sei qual a sua surpresa! Eu sei, os répteis não aceitam lá muito um modo de vida vegetariano e pior ainda, completamente fora da matrix reptiliana como essa família o faz! Os ovos são zigotos não são seres vivos com sistema nervoso central! Não sofrem! Um ovo não tem o sistema nervoso desenvolvido, não é um pinto, como vai sofrer? Só os répteis é que defende o sofrimento e faz todo o sentido afirmar que a agenda carnívora é uma agenda reptiliana e completamente desumana! Porque os répteis atacam e colonizam o sistema nervoso central, eles alimentam-se da adrenalina ou epinefrina oxidada que só é possível ser segregada no sangue das suas presas através do sistema nervoso central!

      Gostar

  6. O poder oxidativo do oxigénio não é propriamente uma teoria esotérica, é bastante observável até. A formulação é “num sistema de energia isolado” e não “circuito de energia perfeito” como disseste, chama-se lei da conservação energética e não é ensinado na faculdade é no 2º ciclo e não foi vespera que a formulou, existe há já alguns séculos. Mas também não foi isso que eu escrevi. Em nenhum lado falei de perda ou ganho de energia falei do decaimento do corpo humano no envelhecimento.

    Não valeu a pena esses alienigenas terem vindo de tão longe para nos escravizar pela nossa força, somos seres bem frageis e muito fracos em comparação com um chimpazé por exemplo. Em termos de força há até muitos animais mais dotados que nós. Além de que demoramos muito tempo a atingir a maturidade. Nada espertos mesmo.

    Não usei uma falacia usei uma comparação, o cu não é orgão sexual da mesma forma que o nossos sistema digestivo não é um sistema digestivo de herbívoro. De resto tenho a mesma politica com o cu dos outros como tenho com a sua alimentação, Cada um que faça do seu cu e da sua alimentação o que quiser, não me diz respeito. Agora pelo menos que saibam argumentar as escolhas que fazem.

    Só um aparte, é bom ver observar como tu não tens espinha. Foste enxovalhado no blog do voz pelo vespera, totalmente escorraçado quando deixaram de ter um inimigo comum. A minha presença faz-te esquecer as ofensas e mudar o discurso. Eu gosto de argumentar pelo argumento puro não me faz confusão, mas não deixa de ser interessante como não és capaz de manter nenhuma posição e precisas sempre de um alfa atrás de quem te possas esconder. Devias buscar o conhecimento e não a aprovação de quem quer que seja, faz-te só parecer ridiculo.

    Gostar

    1. “num sistema de energia isolado”

      Não existe sistemas de energia isolados! Isso é uma ilusão e manipulação do homem, e faz parte da agenda alienígena para dividir, separar e aprisionar tudo e todos, recursos naturais, Humanos e sistemas de energia! A energia não tem barreiras! A energia não tem sistemas isolados! Ela flui livremente, de GRAÇA!!! o homem é que gosta de destruir essa graça, aprisionando-a!

      Gostar

    2. “chama-se lei da conservação energética
      A energia não se conserva porque a energia não tem validada e nem sequer é finita, é infinita! A energia não precisa de ser conservada, porque a energia não é nenhum enlatado! Quem conserva a energia são alienígenas, homens, que não querem que a energia seja reconhecida em todo o mundo como aquilo que é, infinita cíclica, abundante, e sem data de validade para que seja necessário ser conservada!

      Gostar

    3. “Só um aparte, é bom ver observar como tu não tens espinha. Foste enxovalhado no blog do voz pelo vespera, totalmente escorraçado quando deixaram de ter um inimigo comum. A minha presença faz-te esquecer as ofensas e mudar o discurso.”

      A coluna vertebral de alguém, espinha, define-se pela sua capacidade e coragem em se ser humilde e aprender com todas as situações, mesmo que tenha que aprender com o seu inimigo, que foi o que eu fiz! Apesar de não concordar com algumas coisas que o Vapera defende, eu tenho a humildade e espinha suficiente para aprender com ele! E isso acontece porque talvez temos mais pontos em comum do que aqueles que nos separam!

      As ofensas em relação ao que ele escreveu, mantêm-se! Mas isso não significa que eu sou estúpido e largarto ao ponto de desprezar muito conhecimento essencial que ele tem partilhado! É isso que define alguém inteligente de um demónio! Um demónio recusa ser humilde e aprender aquilo que desconhece, porque ele julga que já conhece! E jamais aceita aprender com aqueles que ele julga como inferiores! Isso é o comportamento de um demónio!

      Gostar

    4. “Devias buscar o conhecimento e não a aprovação de quem quer que seja, faz-te só parecer ridiculo.”

      Eu é que sei o que devo ou não devo fazer! Este blog não é para busca do conhecimento, este blog é para revelar a mentira disfarçada de conhecimento! O conhecimento não é apenas a informação exterior que alguém adquire, é acima de tudo a sua capacidade intuitiva de interpretar interiormente essa informação com a sua própria consciência!

      Gostar

  7. “decaimento do corpo humano no envelhecimento.”

    A espécie Humana está preparada geneticamente para viver no mínimo 150 anos! O envelhecimento e o decaimento do corpo humano é estimulado não só pelas porcarias que metemos pela boca, pelos olhos e ouvidos (guerra psicológica de informação), mas também pela falta de contacto com a terra porque os humanos andam sempre com as suas plantas dos pés separadas da terra! Isso cria degeneração celular e desmineralização! E também por causa do tempo, relógio, que é uma forma de medição temporal assíncrona do próprio relógio biológico do corpo humano! E o que o relógio e o tempo artificial faz, o Vapera já disse e bem, é um sistema parasitário e altera as propriedades celulares do biomagnetismo do corpo, acelera o envelhecimento celular e alimenta-se mesmo do electromagnetismo das células corporais! O relógio é um sistema vampírico que tem como principal objectivo definir e manipular os ciclos de vida das células que têm o seu próprio sistema temporal! O tempo, os relógios, os calendários são sistemas artificiais impostos sobre um sistema natural, sobre os 5 elementos da natureza! relógios e calendários são os principais elementos controladores e definidores da matrix! E por isso é que essas bestas invasores plaentárias criaram vários fusos horários, vários calendários, vários sistemas de medição, para manter o sistema nervoso central da Humanidade assíncrono uns dos outros, em tempos diferentes! Agenda alienígena reptiliana, dividir o sistema nervoso central para os conquistar!

    Gostar

  8. H, vai estudar elétrica, não precisa de ser algo muito sofisticado, vai estudar som, vai estudar sistemas ressonantes, papo de wikipedia me cansa, não serve para um debate profícuo pois a wikipedia não tem base real, é apenas falacia como o é toda a ciência, já tivemos esse debate, e chegou até a me desafiar com a metodologia rasa do “eu duvido…”, “eu aposto…”
    Eu não estou aqui para te servir de doador de ideias, eu quero mais é que vcs judeus recebam o que vossas intelectualidades merecem!
    Na sua esparrela eu não caio!
    Fique com suas academias e eu fico com meu raciocínio, eu não procuro sua cátedra, e vc não procura meu entendimenmto. Não tem sentido, eu não vou te passar o que vc quer, assim não tem sentido adentrar tolices como se eu fosse um muarino, quem se crê muarino não sou eu!
    Vai comer teu defunto, e ve lá que tipo de ovo vc está ingerindo, pois os das femeas parece que vc não sabe o que é!

    Gostar

  9. Pathfinder a tua forma patológica de funcionar está bem resumida nessa tua afirmação “a agenda cadavorsta…” ainda há pouco tempo te vi usar s expressão “agenda vegetariana…” e engraçado que atribuis às duas expressões que são necessariamente diametralmente opostas e mutuamente exclusivas, o mesmo fim. Uma forma muito paranoica de se estar na verdade.

    Como podes almejar descobrir a verdade se o conhecimento não te interessa? IssoÉ nem sequer faz sentido.

    De qualquer forma e sendo esta a ultima resposta que re dirijo, faço-te a questão que se impõe. Ja praticas o vegetarianismo? A mim parece que tens só necessidade de escrever pelo escrever.

    Gostar

    1. Eu não escrevi sobre agenda vegetariana, estás a subverter novamente o que escrevi, agenda vegana não é agenda vegetariana! Eu sei muito bem o que vocês querem, sei muito bem como é que usam os desequilíbrios energéticos para manter as pessoas presas à carne! Sei muito bem todas as agendas militares que estão em curso para manter os planetas desalinhados e a grelha magnética planetária desalinhada do campo electromagnético solar e da galáxia, vocês querem manter um sistema vampírico no planeta e para isso necessitam de separar as pessoas da terra, do contacto com a natureza, ignorantes do seu próprio corpo e com a sua força espiritual desligada, com o cordão umbilical desligado, o cordão umbilical espiritual de alguém alimenta-o! Literalmente alimenta-o! E a principal guerra é essa, cortar o cordão umbilical de todos os seres para que se tornem dependentes e submissos ao seu próprio corpo e instintos carnais! Mas já devias saber como é que esta história vai acabar, quando as Hypernovas começarem a bocejar! Quanto ao que eu faço e deixo de fazer, como me alimento, não te diz respeito, reduz-te à tua insignificância! Eu posso comer carne, mas defendo os vegetarianos! Coisa que tu, uma besta demoníaca, não é capaz de fazer!

      Gostar

      1. Defender uma coisa e fazer exactamente o oposto não é razão de orgulho é idiotice destilada e concentrada. Coerência é algo que não te assiste nem és capaz de ver o ridiculo disso.

        Obviamente que não me diz respeito, considero que cada um sabe de si e do seu corpo e já o afirmei numa resposta anterior. Agora não me venham justificar a opção vegetariana em bases erradas que se há coisa que eu não suporto é a idiotice e o modelamento da realidade para apenas o que convém.

        Agora tu nem é isso. Estas a defender o que não professas, com a agravante de fazeres exactamente o contrário, só para o bem do confronto por si. Não vou alimentar mais nenhuma carência de atenção tua, o tempo que tinha para ti esgotou-se com o seguinte ponto final.

        Gostar

      2. Eu não tenho orgulho no que defendo, eu defendo a opinião contrária e as opções alimentares dos outros, de outra forma o Dr. H. nem sequer estaria aqui a comentar!

        Vejo que ainda não aprendeu absolutamente nada, continua a viver na cegueira da soberba, preso a esse orgulho demoníaco que o faz sentir superior a todos os outros! Ainda não percebi o que quer dizer com Pathfinder, encontrar o caminho?

        A coerência é algo que me assiste, uma coisa é coerência outra coisa é estupidez e idiotice que não me permite mudar de opinião ou ponderar outras opiniões e outro conhecimento, isso é típico de demónios científicos como o Dr. H.! Se reparar bem, eu tenho por hábito reter e aprender com as discussões em que entro, seja com o Vapera, com o Dr. H. ou com quem quer que seja! É assim que se aprende, não é a desprezar conhecimento!

        ” eu não suporto é a idiotice e o modelamento da realidade para apenas o que convém. “

        Por esse prisma, todo este sistema infernal foi criado com base nesse comportamento, o modelamento da realidade para apenas o que convém aos parasitas no topo do actual sistema!

        “Estas a defender o que não professas, com a agravante de fazeres exactamente o contrário,”

        Como é que sabes que não professo?

        “Não vou alimentar mais nenhuma carência de atenção tua, o tempo que tinha para ti esgotou-se com o seguinte ponto final.”

        A única carência aqui é da sua parte porque eu não lhe pedi atenção nem sequer lhe pedi para comentar!

        Em relação a todas as outras respostas que aqui lhe dei, nem uma única palavra, e sabe porquê? Porque contra factos não há argumentos! Isso só demonstra a sua má índole e falta de argumentação!

        Gostar

  10. (Vapera) Que bela forma dicotómica de te apresentares a ti próprio. Portanto começas como uma exposição wikipédica sobre a alimentação dos primatas, terminando na última resposta a acusar-me de consultar a wikipédia. Muito pouco coerente e argumento bem fraco esse, estava a espera de bem mais de uma pessoa que se diz tão culta, se quiseres discutir ideias muito bem, de outra forma ficas já arrumado no canto.

    Dois apontamentos sobre o teu “entendimento”, não vou entrar na tua ratoeira do Argumentum ad hominem. Os animais que referes são vegetarianos oportunistas e não puros, todos esses animais incorporam proteína animal na sua dieta, através do consumo de larvas e insectos. Alguns deles como o chimpanzé praticam até o canibalismo, não vinha essa informação na página da wikipédia que leu? Se é assim tão versado em zoologia como quer fazer parecer devia saber isso.
    Avançando, Darwin nunca disse que o ser humano veio do macaco, isso é típica interpretação de quem não sabe do que fala, própria de um garoto da primária. Ainda em relação à sua primeira resposta, nenhum herbívoro é capaz de catabolizar a celulose por si próprio, mas todos eles conseguem DIGERI-LA dentro do seu organismo, tanto que é a celulose a principal fonte de energia nesses animais! No ser humano vegetariano é muito diferente, ele é incapaz, por mais voltas que dê, de digerir a celulose. Quer ser herbívoro mas não consegue digerir a principal fonte de energia desses alimento, mas como isso pode fazer sentido para si? Além do mais, existe também uma microbiota que ajuda o ser humano a digerir os seus alimentos, mas nenhuma da microbiota humana é capaz de digerir celulose como nos herbiboros, por mais estritamente vegetariano que seja esse humano por mais anos que o seja e por mais gerações que a sua família seja vegetariana. Portanto vegetarianismo estrito é travestismo alimentar sim.

    Não te preocupes que não sou a tua professora da primária o que me interessa é o conteúdo da mensagem, erros ortográficos esporádicos são desculpáveis desde que não sejam sistémicos, aí deixam de ser lapsos para começarem a ser burrice mesmo, 2 vezes seguidas a escrever o mesmo erro fica a meio caminho disso.

    Em lado nenhum falei directamente em radicais livres e afins, são elementos produzidos no nosso organismo e são extremamente importante quando produzidos no sitio e momento certo principalmente na defesa imunitária. A incapacidade de produzir radicais livres em determinadas situações acarreta complicações graves. Mas deu para perceber o seu nível de compreensão sobre “biologia”. Bonita estoria essa do fígado e do rim…

    Terminando e que seja esta a questão principal, estas a mandar-me estudar electrica e sistema ressonante, sugerindo que não compreendo os conceitos. Estas então a propor que eu estou errado quando digo que a energia e a frequência ressonante depende dos constituintes e organização do material que compõe a matéria da qual ela deriva ou interage? Porque se é isso talvez você é que devesse rever o seu “entendimento” dessas matérias.

    Gostar

    1. A Espécie Humana Original criada pelos Deuses e Deusas benevolentes que criaram a Humanidade era VEGETARIANA! Os Cátaros eram vegetarianos, os essénios eram vegetarianos, Jesus, Yeshua era vegetariano! Os répteis e os judeus não são vegetarianos e querem que todo o mundo se torne carnívoro, agenda reptiliana judaico maçónica! O que escrevi foi sobre veganismo, e não sobre vegetarianismo! Não tentes subverter sua besta o que escrevi! O título foi: “Codex Alimentarius: Veganismo, infertilidade e cibernética “

      Gostar

    2. Isso que aqui vou escrever é um ataque “ad judius”, portanto aos desinteressados em ler ofenças, sugiro que passem por cima desse comentário e peço desculpas aos leitores.

      Seu LADRÃO de proposta alheia H, vai tergiversar o texto da PQP!
      Deixe de ser salafro escrevendo excrementisse, escrevendo MERDA buscando sabotar blogs que buscam esclarecer a verdade maldita do ser humano.
      Seu excremento plantado, você é programado e PAGO para sabotar blogs que ameaçam aos parasitas ALIENÍGENAS que são vcs JUDEUS.
      Sua estratégia de inversão de onus da prova é tipica de salafros de sua laia, sua hermenêutica é tipica de canalhas juristas, os mesmos que se alardeiam nos protocolos dos “sábios” de sião que detonam as instituições com informações ambíguas e conflitantes de forma que ninguém saiba mais o que é certo ou errado, seu sofisma excremental só funciona com PESSOAS FRACAS, e pessoas fracas não entendem sequer o que eu comento, ou o que todos aqui comentam, só entendem sua retórica novelesca de fofocas “eruditas”. Mas essa cambada não faz a diferença e vc sabe muito bem disso, tanto é que busca tentar juntar idiota em sua retórica.
      Já tomou sopapos de todos aqui, o ET está enterrando até as bolas em cada argumentada, o Cara Azul ja botou seu rabo para arder e a mim só sobra reforçar!
      Afinal lixo não tem vez em meio a pensantes.
      Você é de ESPÉCIE DIFERENTE DA MINHA, DO AUTOR DO BLOG E DE TODOS OS QUE AQUI ESTÃO A PALPITAR, VAI PROCURAR A SUA MALDITA ESPÉCIE!
      Se os fracois em vez de serem os lixos fracos que são, retirassem suas preguiças de seus rabos e aceitassem de bom grado ler a desgraça que é a biblia, todas as malditas 3600 e tantas páginas, sua espécie já teria sido EXTINTA há mais de 3000 anos, mas infelizmente fracos alimentam aberrações mutantes feitas por deus, judeus!
      Suas crias pastoreáveis não se encontram aqui e quando aparecem fogem como o vagabundo foge da labuta, pois fraco não gosta de ler e tampouco sobre idéias, o fraco gosta é de FOFOCA, de NOVELA, mas de forma alguma gosta de ideias, e aqui se discute idéias!
      Sua espécie é INiMIGA de minha espécie, assim qualquer encontro entre nos só terminará de uma forma, MORTE!
      Da mesma forma que me afasto de sua espécie e de vc, faça o mesmo, pois de minha pessoa vcs NUNCA TERÃO NENHUMA INFORMAÇÃO DETERMINANTE de temas que lhes SÃO PROIBIDOS, pois NÃO SÃO HUMANOS, NÃO SÃO TERRÁQUEOS, NÃO SÃO SEQUER AFEIÇOADOS À TERRA, SÃO APENAS AS DESGRAÇADAS ENTIDADES FEITAS POR DEUS PARA DESTRUIR E SUBMETER A ESPÉCIE HUMANA.
      VADE RETRO SATANÁS!!!

      Liked by 1 person

      1. Esta visto que tu és muita parra mas pouca uva. Que desilusão, arrumei contigo em dois post e nem mesempre esforcei, estava a espera que um mauzão como tu desse mais luta, não passas de um frouxo.

        Pelo menos consegues perceber quando alguém tem mais ciclagem que tu e sabes bem quando meter o rabinho entre as pernas e meter-te no canto da vergonha.

        Muito obrigado por este bocadinho sabe tão bem expor e submeter um charlatão gabarolas como tu. seu borrado, galinha. 😀

        Gostar

      2. Seria interessante saber quem tu és, em que hospital ou clínica trabalhas, e expor-te perante todos os enfermeiros e médicos, juntando todas as tuas infelizes intervenções neste blog e noutros, que demonstram claramente a total violação do juramento de hipócrates e código deontológico! A Dra. Rebecca Carley tem razão, vocês são demónios e praticam totalmente o oposto do qual juram praticar! Típico de um demónio, fazem tudo ao contrário daquilo que dizem fazer! Mas pelo que sinto das tuas vibrações e pelos ataques que me tens dirigido, tu não és assim tão forte quanto isso, pelo contrário, és um aprendiz de feiticeiro que nos estás a usar como cobaias de laboratório para te fortaleceres! E o Vapera apercebeu-se disso mesmo, por isso é que não te deu o que tu querias!

        Gostar

  11. Que enternecedor, não ganhou no argumento, chamou seu heterónimo para ganhar no número. 🙂

    Fico muito tocado, ser o responsável pela tua primeira publicação neste blog e isto tudo para vir defender o seu amiguinho. Poderia haver maior admissão de que levou um sova valente? Se fosse homem suficiente para mim não precisava de chamar o exrcito aguentava-se à bronca sozinho. Fazia-se forte. Mas quando a potência de quem se enfrenta é grande demais, lá tem que se esquecer as crenças na força individual e chamar os amigos para testemunhar o intestemunhavel, na esperança de limpar a honra ferida.

    Nada apaga o facto de que fugir para o argumento ad hominem, ser a própria admissão da falta de argumento, e infelizmente (para a credibilidade dessa personagem) foi o que aconteceu. Venham os amigos que vierem para dizer o contrário. Tenho ciclagem para vocês todos e mais que vierem. 😀

    O meu papel está feito, a fraude desmascarada, devolvo a vocês o vosso mundinho da fantasia paranoica e da realidade selecionada. A mim deu-me um gozo enorme ver esse valentão do mundo virtual a fraquezar a meus pés.

    Bem hajam

    Gostar

      1. Fazendo uma analogia:
        Vapera/ET = menina boxeadora
        Você = menina espancada
        Eu = cameramen (registrando a surra e morrendo de rir)kkkkkkk

        Gostar

    1. Qual fraude que foi desmascarada? A tua personagem que viola o juramento de hipócrates ao defender as vacinas e ao atacar todos aqueles que denunciam a público a fraude que são as vacinas? Este artigo é sobre uma fraude, as vacinas, e essa fraude já foi desmascarada em todo o mundo há muito tempo! Este artigo só vem reforçar e complementar com evidências científicas a exposição dessa fraude!

      Gostar

  12. Caros, de todos os esforços que fiz aqui e em todos os lugares para mostrar a nocividade do defunto na alimentação humana, nenhum sequer arranhou o espetáculo propiciado pelo H.
    Ele simplesmente deu um show, mostrou de forma impar o efeito de prions emponjificadores de cérebro em todos os insanos comentários que fez!!
    Sou agradecido apesar de o querer o mais longe possível!
    Ele foi definitivo, aos que o aprovam, afirmo que muito em breve estarão no mesmo patamar que ele, e poderão assim como ele, se regozijar do que são!
    Como já dizia o tal cristo, bem aventurados os pobres de espírito, pois esses herdarão o reino dos céus!

    O que mais acho interessante é que as argumentações do autor do blog e do “satélite” contra a estupidez cadavérica já me tornam inútil!
    Quem precisa de vapera tendo ET e Azulão? 😆
    A única coisa terrível nessa dupla é que o nome deles dá nome de dupla de sertanojo!!! 😆 😆 😆
    Desculpem o chiste, mas “Et e Azulão”, “Azulão e ET” é sertanojo puro! 😆
    Espancaram ao ponto de até gerar surto em “H menores”! 😆
    Que o “H menor” chame o “Manolau” (para não achar que é covardia) e que ambos sintam o corno helênico em cercos a Tróias, que paridos por cavalos sejam tal e qual estercados presentes! E que o lorax abunde ou “H menor” e seu “Manolau” acharão que Helena não fugiu, acharão que ela foi sequestrada e continuarão a sitiar Tróia que tem mais o que fazer do receber cavalos troianos!!

    Parabéns aos percebedores da fundamentalidade da higienização nutricional, afinal somos o que ingerimos e a cada ingerida melhor melhor nos tornamos!
    Quem come vida tem o cérebro vivo, quem come morte vira vaca louca e seu esponjoso cérebro, afinal já dizia Voltaire: “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes.”
    Aos lúcidos, Parabéns!!!

    PS: ET, largue a redbull pois tu já tem asas! 😆 😆 😆

    Liked by 1 person

  13. Caro ET,

    Tem uma coisa que vc ainda não percebeu: quando escrevemos para fracos, geramos egrégoras fracas, egrégoras parasitas!

    Seu texto ataca as vacinas em vez de promover a potência, a saúde, e com isso atrai essas aberrações, esse H está se ALIMENTANDO de você!
    Você está propiciando a esse ser o direito à manifestação, e ele sabe disso e usa essa backdoor, seu firewall não está programado para barrar esse ser!
    Enquanto vc continuar escrevendo sobre os males da doença, da vacina, dos mérdicos, eles estarão vivos em seu blog e onde vc aparecer!
    Tens que falar das mesmas coisas, só que invertendo o foco!
    Veja que fracos gostam de sua retórica, ela culpa os mérdicos pelas desgraças deles!
    Os covardes se sentem protegidos por sua retórica, afinal os culpados são os monstros fármacos e não os covardes irresponsáveis!
    Você está passando a mão na cabeça de EXCREMENTOS!
    É natural que excrementos se aboletem ao seu redor!
    Veja que todos os umanos “injustiçados” te veem como um paladino das causas deles, e isso é o mesmo que os mérdicos e farmáfias fazem!
    Isso não acontece em “vapéricas” situações! 😀
    Não há como alguém aprovar um “louco” que aponta a metralhadora giratória para todos eles, os fracos desamparados que precisam de super-herói!
    Está fazendo o papel de super-herói!
    Pense o seguinte: É digno o lixo do jimmy olsen clamando pelo super-homem? É digno o comportamento do frouxo irresponsável que te dá parabéns porque vc atacou as fármacos?
    Quem usa fármacos é irresponsável, quem vai a mérdicos é irresponsável, e defendendo eles vc está gestando uma maldita egrégora do “tadinhismo”, de defesa de hedonistas, covardes e, sobretudo, IRRESPONSÁVEIS!
    Vc atrai esse lixo que até no avatar é gematria pura!
    Esqueça a defesa dos ratos, promova o fortalecimento como meta única e verá que esse lixo vai sumir!
    A razão é banal: ele precisa das vibrações fracas, elas o alimentam, e ele é cercado por isso ao entrar em seu blog, pois 99% dos clickes que provavelmente recebe são de irresponsáveis e/ou hipocondríacos em busca do lenitivo, da panaceia, do super herói!
    Eu palpito aqui porque entendo sua proposta evolutiva, tanto é que não lhe passo a mão na cabeça, e pior ainda dos palpiteiros, eu baixo o sarrafo, porque sei que colocando o dedo na ferida do fraco, ele guincha, ele foge, ele pede curativo com analgésico em vez de perceber que quem se danifica merece é SOFRER, pois só o sofrimento pode fazer o sem vergonha, o irresponsável, tomar vergonha na cara e mudar, embora a imensa maioria dos fracos prefiram usar da dor como troféu (a lá cristo e seus seguidores nascidos em pecado), como razão deles serem perdoados, afinal, em dor entendem que já pagaram suas desgraças, e são dignos de redenção, não entendem que em dor alimentam as lixeiras que os parasitam! E com certeza os parasitas não deixarão de lado seres tão abundantes de dor e culpa!

    Escreva enaltecendo a proposta possante, vais perder 99% dos leitores, entretanto todos os leitores que aqui caírem serão agraciados pela linguagem possante e, o mais importante, serão fortes leitores e fortes leitores afugentam parasitas egregóricos.
    A egrégora que se formará será de potência, ela é assustadora para o frouxo, é entendida inclusive coisa do demônio, mas isso é apenas o chip maldito de deus se manifestando, são as egrégoras fracas se manifestando!
    Sabemos que os nossos estão sempre no rol dos fracos assim como os de todos, todos (99%) da população, assim como os nossos, escolheram a fraqueza, a covardia e a irresponsabilidade como mote, só que vc não fez essa escolha e continuar vibrando nessa linha está te fragilizando, está te sabotando!

    Sei que é difícil entender o que coloco, mas não adianta espernear, não há como vc salvar os que ama, eles terão que fazê-lo por eles mesmos ou permanecerão engolfados pelas entidades parasitas.
    Você já não tem mais espaço em meio aos fracos, seu conhecimento já não lhe permite isso, e é esse o problema, está tentando ajudar os que aceitam ajuda de demônios, e daí pergunto: É possível vc ajudar pessoas que são “ajudadas” por demônios?
    Cedo ou tarde terá que escolher um caminho, pois ficar em cima do muro não mais será possível, pois a cada conhecimento adquirido e potência reforçada mais o muro claudica, se ficar nele, vai cair, para um lado ou outro, e com seu entendimento cair para o lado fraco te matará! Vai murchar sem propósito em meio à lobotomia coletiva.
    Se quer ajudar de alguma forma aos seus queridos, dê o exemplo! Mostre a potência em si mesmo, quem tiver o vislumbre e quiser seguir a proposta irá seguir, e os que não tem têmpera para isso se afastarão naturalmente de seu convívio.
    Aceite que pessoas possantes são sós, elas não são aceitas, elas são abominadas e atacadas pela inveja, pelo despeito, pela estupidez arrogante, pelos néscios de plantão que sequer entendem o quão fracos são!
    Aceite a sua solidão, ela é benção e não abominação.

    Bem-aventurados os fortes de espírito, pois eles nada herdarão, eles de nada precisarão, pois são precisão!

    Essa última vale até um poster!!! 😆
    Completos com a potência, companhia não nos faz falta! 😆
    Até porque só possantes procuram potência!

    Liked by 1 person

    1. Percebi que é isto mesmo, aos poucos, quanto mais se sobe um degrau mais infernizada fica a vida, principalmente com os nossos.Pior que me parece que não há volta e a tendencia é piorar.Não se tem com quem conversar pois você não quer saber quem ganhou o jogo e não sabe o que aconteceu na televisão.Se você quer falar alguma coisa que preste ja ouve: Esta ficando louco! Só que ai você percebe que todos são loucos egocêntricos. Eu estou pegando ódio de gente e a culpa é sua Vapera :-), eu matei deus e tô pagando por isso e tá foda. Melhor seria ignorância porem já é tarde.Pelo nome ET, já diz que ele não é desse mundo, já deve estar conformado.Tá esperando o quê ET? Chuta que é macumba e bota pra fuder!

      Gostar

      1. Caro Azul, a estupidez é perene, ela não cessa!
        E o “pior” é que combatê-la em nós mesmos é o trabalho de nossa vida, e sempre que percebemos que a estupidez borbulha não é por outra razão que não o fortalecimento, quanto mais fortalecidos, mais percebemos a estupidez em nós, e ao cortá-la de nosso comportamento, percebemos em todos e nos enojamos, e percebemos quase imediatamente o quão estupidos somos em nos enojarmos da estupidez, afinal devemos agradecê-la, pois ela é que nos dá uma boa razãqo para existir: deixar de ser estúpido!!!!
        Seja sincero: existe algo mais digno de ser o trabalho de uma vida do que a desestupidificação perene?
        Desgraçados são os que não se percebem estúpidos e permanecem na estupidez!
        Sortudos somos em saber que desestupidificar é a órdem do dia, do mês, do ano, da vida!
        Façamos nossa faxina que um dia a balança há de pender, e chegaremos ao ponto de ruptura, quando as incompatibilidades existenciais são tão absolutas que os universos se separam como se nunca tivessem sido unidos em algum momento!
        E como vc lembrou, um auto nominado ET por mais que finja que não, sabe muito bem que já está fora do mundo, não por acaso é ET!
        ET, esqueça as vacinas, quem as usa não precisa de ti, quem precisa de ti é vc mesmo!
        se prepare para fuga, fique alerta, não se deixe pegar, o mundo é guerra e os desajustados ao desajustado mundo são as cabeças a prêmio!
        Be water!
        Não se é possível cortar a cabeça de água!

        Gostar

      1. Ele comentou porque é a forma dele colocar uma dúvida no que escreve, assim, ele consegue claudicar sua proposta, o verbo não pertence a razão, pertence a outra esfera de compreenção, e nessa esfera é que esses mutantes atacam,atacam estabelecendo parametrizações, dogmas, regras que só se aplicam no mundo deles, mas pela forma ordenada que são afetam humanos também.
        Uma árvore só é uma árvore porque nos foi imposto esse dogma, foi através dessa idéia que fomos moldados, as nominações, as adjetivações só tem um único propósito, agrilhoar a percepção, fazer com que só percebamos o que interessa aos doutrinadores e nunca o que os seria fundamental.
        Nada é válido até que em conjunto os seres sencientes o validem.
        Essa é a razão da necessidade doentia de se estereotipar, se limitar tudo.
        Isso é a origem das gematrias malditas chamadas leis, é a origem da desgraça hermenêutica.
        O verbo é arma em um mundo de intento, e o mundo queiramos ou não, é moldado pelo intento coletivo!
        E se meia duzia estabelecem suas premissas como premissas totais, eles se tornam donos do mundo, pois as leis desse mundo passam a “obedecer” as verbalizações tornadas absolutas pela aceitação coletiva, mas criadas pelos “meias duzias”.
        É fundamental que estudemos a proposta oficial, a catedrática, pois dessa forma descobrimos a dialética da armadilha por trás de tudo o que é ensinado.
        A matemática é a mais maldita arma cabalistica, as pessoas não percebem que é impossível 1 + 1 = 2, pois para que os dois uns se tornem dois é fundamental a solda que os une, logo, fica claro que só é possível 1+1=2 em propostas quantitativas em negociações, mas nunca como proposta de mensuração das coisas, isso é impossível, todas as coisas são resultantes da soma de tudo até a consumação de qualquer dessas coisas.
        Essa proposta limitada garante o afeto à novelas, estupidez shakespieriana que se limita a analise rasa pontual, não causal, a mesma proposta das religiões e da política!
        A vacina só existe porque não existe o entendimento causal, não se percebe que tudo é uma sequencia, e sempre os resultados são intimamente unidos às suas causas!
        Não existe o pedófilo que não tenha sido abusado em alguma esfera, não existe o criminoso da favela que não tenha sido construído “com carinho” por um estado degenerado para perpetuar o medo e a submissão nas massas.
        Não existe a criatura sem o criador, mas tampouco existe o criador sem a criatura!

        Percebeu que relativisou a intromissão do ser, isso é mostra da eficacia da agenda dele!
        Com um pseudo papo educado e culto ele se fez valer desmerecendo a proposta, alegando salafragens que são as defesas das farmáfias, dos excrementos que garantem o poder das corporações, das monsantos que convencem a todos que a escassez de alimento é fruto de qualquer cretinisse que não a especulação em mercados de commodities, mercados de derivativos!.
        Isso é a mesma coisa que controlar as minas de ferro e carvão, as fábricas de dormentes e as locomotivas, qualquer coisa que acorra nessa linha de produção não dependerá de nada pontualmente, mas seré entendido de forma pontual, os empregados das ferrovias não estão preocupados com os das minas de carvão, e tampouco os das minas de carvão com os operários de fundições, tudo entendido desagregado sem causa e efeito garante o clássico: divide et impera!
        Esse esquema começa colocando a dúvida em qualquer proposta, o resto basta a doutrinação dicotomizada para desgraçar a proposta em si por conta do raso entendimento.

        Liked by 1 person

      2. Sabias que a Atlântida admirável mundo novo inclui Portugal e também o Brasil? Eles vão querer o Brasil, Portugal, as nossas terras e os nossos genes nativos para nos usar como escravos robóticos e cibernéticos perfeitos! Portugal e Brasil são 2 pontos essenciais nessa agenda cibernética e transhumanista!

        Gostar

      3. “O verbo é arma em um mundo de intento, e o mundo queiramos ou não, é moldado pelo intento coletivo!
        Errado! O mundo é moldado pelo sentimento do Amor. O Amor é um sentimento que só existe numa elevada vibração, uma frequência capaz de moldar mundos e a única frequência que é intocável por todas as outras frequências verbais, sigilosas, da feitiçaria, spell, palavra, verbo! O verbo não tem influência sobre o Amor! O verbo não consegue moldar a vibração e ressonância do Amor! O verbo não molda o mundo! O que eles fizeram foi engendrar um esquema maquiavélico para sabotar essa frequência usando a vibração do amor contra nós próprios! Usam o sentimento do Amor de forma subversivo, atribuem ao Amor um significado (vibração) diferente do que o Amor realmente é! E assim alteram a sua frequência e conseguem moldar o mundo pelo verbo! O que eles fazem é rebaixar a vibração das pessoas através da manipulação mental para que o sentimento puro e verdadeiro do Amor nunca se manifeste! Por isso é que a mente se chama mente, porque mente, engana, é traiçoeira e ruidosa porque se sobrepõe ao sentimento de Amor! A mente é poderosa, é uma firewall, mas infelizmente é vulnerável aos ataques verbais e sigilosos (spell, palavra) desses vermes! O filme inception (a origem) mostra isso, eles querem aceder ao subconsciente das pessoas para as moldar, e para conseguir isso atacam o consciente com guerra psicológica de todos os tipos e de todas as formas, o que importa é manter o foco do consciente colectivo em algo, para que o subconsciente fique desprotegido! Esta é uma das principais razões porque investem tanto dinheio, tempo, tecnologia e recursos humanos em entretenimento televisivo, cinema, vídeo-jogos, imprensa!

        E se meia duzia estabelecem suas premissas como premissas totais, eles se tornam donos do mundo, pois as leis desse mundo passam a “obedecer” as verbalizações tornadas absolutas pela aceitação coletiva, mas criadas pelos “meias duzias”.”
        Eles só conseguem fazer isso através da contaminação do consciente colectivo e da destruição dos portais da vida, a Mulher! E para isso usam armas biológicas como os chemtrails e as vacinas, através da inoculação directa no sangue dos recém-nascidos e nas grávidas! Só manipulando a genética dessa forma é que eles conseguem criar um consciente colectivo contaminado, mentalmente retardado, sem defesas, sem alta voltagem, sem elevada vibração, escravos obedientes a rastejar nos instintos da sobrevivência!

        Eles viram o futuro! Eles viram o mundo a ser populado por viajantes do futuro, crianças de alta voltagem com uma força espiritual muito forte, com uma capacidade intelectual, física e psíquica muito forte, com uma ressonância perfeita e acima de tudo viram uma nova espécie com um novo código genético a entrar no Planeta Terra, é essa nova espécie e esse novo código genético que querem eles impedir de entrar e por isso é que investem tudo na manipulação genética, para manipular esse código genético que não se manifesta apenas nos recém-nascidos mas em toda a natureza porque toda a natureza, o sistema solar e a galáxia estão a passar por uma fase de evolução genética muito importante! As novas crianças já nascem com uma capacidade de amar impressionantemente poderosa! São os viajantes do futuro que entram no Planeta pela Vagina da Mulher para alterar o passado e assim assegurar o Futuro, o próximo passo de evolução da espécie Humana, que é de natureza Espiritual e não cibernética! Esses vermes querem que a cibernética evolua mais rápido do que a Singularidade Espiritual da espécie Humana, o Consciente Colectivo, pois só assim conseguem aprisionar a raça humana às máquinas e manter os humanos primitivos acorrentados a uma tecnologia avançada, inversão da ordem natural da evolução das espécies, é isso que querem fazer!

        “A matemática é a mais maldita arma cabalistica, as pessoas não percebem que é impossível 1 + 1 = 2, pois para que os dois uns se tornem dois é fundamental a solda que os une, logo, fica claro que só é possível 1+1=2 em propostas quantitativas em negociações, mas nunca como proposta de mensuração das coisas, isso é impossível, todas as coisas são resultantes da soma de tudo até a consumação de qualquer dessas coisas.”

        Interessante! 🙂 Nunca tinha pensado nisso, faz todo o sentido, porque desprezamos sempre a parte invisível das equações? O algarismo, al+garismo, e o al+fabeto é demoníaco, já te tinha dito isso e já escrevi sobre isso! A linguagem dos Humanos não é o alfabeto até as tribos nativas não tinham alfabeto, é tudo mentira o que nos contam como contos de fadas nos livros de historias, as tribos não comunicavam com alfabeto e a linguagem original da espécie Humana é telepática! O alfabeto foi criado para que os humanos pudessem mentir uns aos outros e os algarismos para que se pudessem limitar e escravizar uns aos outros! O 1 e o 9 é um sigilo satânico, por exemplo, é com esse sigilo, o princípio da prisão (1) e o fim (9) que eles acorrentam a humanidade! O 1 e o 9 é uma arma magnética que aprisiona o magnetismo do espírito humano com os ângulos formados entre o 1 e o 9. O zero é interessante e é algo totalmente diferente porque é o único algarismo que não é algarismo! É uma vagina, é um portal! Nulled! Void. E que não entra na lei dos mercadores porque eles não gostam de zeros!

        Gostar

      4. Caro ET,
        A proposta “amor” é a gematria em si!
        É uma palavra sem sentido real, apenas ilusão, arvora um monte de proposições que não se batem entre si, não é possível piedade e completude, o piedoso é alvo e alvo é um morto a priori!
        O único sentido da existência é o desafio, é o desafio que nos faz ir mais alem de nossas propostas ficticiamente originais!
        O que é o existir sem a percepção? Nada!
        Fica claro que a fonte de tudo é a percepção e essa só existe porque sem ela não existe, para que haja existir tem que haver percepção.
        Você pode chamar a percepção de amor, mas ela não deixará de ser pura e simples percepção, a célula mínima da existência!
        Perceber é que o que nos permite amar, só amamos àquilo que percebemos de alguma forma, nem que seja só na intuição ou na imaginação!
        Percebemos e esse é o grande barato da vida, percebemos e expandimos nossas consciências, e essas consciências não tem como existir sem percepção, pois não existe existir sem o ser e estar, de outra forma voltamos ao que é, o uno, o TAO, o zero! Sim, o zero e um são a mesma coisa, ambos são a indivisibilidade da mesma forma que o tudo, todos indivisíveis em suas singularidades, a menor proposta de algo é a singularidade, a proposta do nada e do tudo é a mesma coisa.
        A gematria que nos mantem em sortilégio eterno é fácil de ser vencida, para isso temos que aceitar que nada da proposta abarcada por QUALQUER religião pode ser permitido em nossas mentes, a desgraça do mundo são as religiões e suas cretinas propostas, e a mais torpe delas sem sombra de dúvida é o amor, talvez o mais abjeto sentimento mesmo que incompreensível para todos. O sentimento cínico que estabelece que só os “nobres” o sentem, só os puros…
        Puros em que?
        O que é pureza, qual o sentido disso? Nada é puro, somos tudo uma mesma coisa, todos impuros de nós mesmos nos outros!

        Somos mágicos, apenas isso, e percepção é a magia, como usá-la depende de nossa potência, e essa potência é muito baixa, tanto é que vivemos e morremos sem perceber que somos entidades mágicas livres para qualquer coisa, e presos nessa ignorância estamos repetindo ad infinito as tolices que nos aprisionam! Somos entidades percebedoras que cairam em uma armadilha maldita dentro do sonho maldito de um sonhador de merda, e amor é a cretina proposta para que todos sem entender a proposta em si devaneiem nas mais absurdas e dementes interpretações!
        Só a percepção tem sentido, e só temos uma percepção acurada se somos fortes, se fracos percebemos curto, raso, e embassado!
        O único sentido do amor é ficar forte, pois fortes podemos amar com mais potência, fracos amamos fraco e amor fraco e nada são a mesma coisa!
        Fique forte, e forte vai perceber que o amor nada mais é do que a gratidão por perceber, por estar vivo, é o regozijo com o que percebemos!
        É o regozijo de usar de forma ótima o que percebemos fortes, e amamos isso!
        Sorria para a vida ET, a vida é magistral!
        Deixe as vacinas para os que não sorriem com medo da doença! O medo deles não é só da doença, é deles próprios, é de perceberem que fracos estão jogando no ralo a oportunidade mágica de estar vivo, de perceber!

        Gostar

      5. A fonte de tudo é o Amor, não é a percepção! A Natureza com a qual tu gostas de viver e respeitas é fruto de um imenso Amor incondicional que os judeus subverteram e sabotaram, aprisionando esse amor, destruindo esse amor, condicionando-o e legislando sobre algo que não pode ser legislado nem condicionado! A Fonte da Vida é Amor! Se só amamos aquilo que percebemos, isso não é amor! Isso é limitar algo que não pode ser limitado e reduzir o Amor à racionalização e à percepção conceptual do intelecto! Isso não é Amor! Se a fonte de tudo é a percepção e não consegues percepcionar algo que não pode ser percepcionado, apenas sentido, então a tua capacidade de percepção é muito limitada, e isso não pode ser uma fonte!

        Gostar

      6. Essa eu não entendi!
        Perceber é tudo, se percebe o amor é porque tens percepção!!
        De onde vc tirou essa sua argumentação que o que é sentido não é percebido?
        Sentir é perceber em uma instância, a percepção é por si só, sem ela nada existe, não é boa ou ruim, ou amorosa, é percepção!
        É a única forma de interação, como se aceita isso pode ou não ser um barroquismo dialético como “amor”!
        Tu está enamorado de alguma gaja, seu coração foi fisgado por uma bela rapariga?
        😀

        Gostar

      7. Para perceberes tens de conceptualizar com o alfabeto e com formas limitadas aos sentidos físicos! Ideias e pensamentos que acabam sempre por ter juízos de valor, com o alfabeto ou com a gematria, geometria, formas visuais, memórias auditivas, visuais! Isso é limitação! Isso é percepção limitada! O Sentimento está acima disso tudo! E o Sentimento de Amor não pode ser percepcionado porque o Amor transcende o alfabeto e a gematria! O Amor não está dependente da hermenêutica judaica! É a única Arma contra os Judeus! Por isso é que Jesus Yeshua, Essénios e Cátaros a usaram contra os Judeus! Amor! E antes que digas que por causa desse amor é que Jesus morreu e os cátaros foram exterminados, estás enganado porque o Projecto de Yeshua e dos Cátaros não acabou, “não vos dei tudo porque a minha Obra ainda não acabou!”, “Eras não importam quando as causas são atemporais!

        Gostar

      8. Você está confundindo cognição com percepção e não há nenhuma analogia entre ambas!
        Uma é o perceber puro, a outra é a construção e diretriz da organização fisico, biologica e social do ser!
        O verbo é entendido pela cognição, a percepção só o que faz é perceber, o que fazemos com o percebido é produto da cognição!
        Mas a cognição não passa por uanimidade nem aqui e nem na China! A cognição é particular e idiossincratica com nossos alicerces!
        A gematria age na cognição, é alterando a cognição que se muda o mundo, o percebido é uma coisa só, não faz parte do inventário nem individual e tampouco social e nem biológico.
        O percebido é o percebido, não há outra definição.
        O sentimento é fruto exclusivo da proposta social, biológica a psicológica, ele se expressa dentro desses parãmetros.
        E isso é consequencia, resultado e não causa, a causa de tudo é a percepção, sem ela, nada existe, aliás, nem o nada existe!!!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s