Kristian Kostov e Salvador Sobral – Amar pelos dois é uma Beautiful Mess

22.07.2011 (Norway attack) = 22 (Master Number) + (7 + 2 + 1 + 1) = 11 (Master Number = 22 + 11 = 33 (Master Number maçónico)

22.5.2013 (Woolwich attack) = 22 (Master Number) + (5 + 2 + 1 + 3) = 11 (Master Number) = 22 + 11 = 33 (Master Number maçónico)

22.3.2016 (Brussels attack) = 22 (Master Number) + (3 + 2 + 1 + 6) = 12 (Tarot Card of Hanged Man, DIVINTORY MEANING: A sacrifice must be made to gain something of greater value) = 22 + 12 = 34 = 3 + 4 = 7 (The number 7 has always had some special meaning of evil or bad luck related to it. Seth was the Egyptian god of evil.) 22 + 7 = 29 = 2 + 9 = 11 (Master Number)

22.7.2016 (Munich attack) = 22 (Master Number) + (7 + 2 + 1 + 6) = 16 (Karmic Number) = 1 + 6 = 7 (Seth was the Egyptian god of evi) = 22 + 7 = 29 = 2 + 9 = 11 (Master Number)

22.3.2017 = (London attack) 22 (Master Number) + (3 + 2 + 1 + 7) = 13 (Karmic Number) = 22 + 13 = 35 = 3 + 5 = 7 (Seth was the Egyptian god of evil) 22 + 7 = 29 = 2 + 9 = 11 (Master Number)

22.5.2017 (Manchester attack) = 22 (Master Number) + (5 + 2 + 1 + 7) = 15 = 1 + 5 = 6 (Six, Sex, Exe, X, estado reptiliano, primitivo, de sobrevivência, ser-humano incompleto) = 2 + 2 + 5 + 2 + 1 + 7 = 19 (Karmic Number)

25.5.2017 = 2+5+5+2+1+7 = 22 (master number) (O que vão fazer?, já cometeram um atentado na Grécia, bomba explode no carro do ex primeiro ministro)

Porque é que querem destruir a Bulgária limitando a sua influência na Europa e nas Nações Unidas? Porque é que a Bulgária em Setembro de 2016 mudou a sua candidata ao cargo de secretário-geral da ONU, substituindo Irina Bokova por Kristalina Georgieva?

A Elite cabal substituiu Irina Bokova pela lacaia do sistema, Kristalina Georgieva, porque a Irina Bokova não agradou aos lagartos, uma vez que estudou na Rússia, no instituto “Moscow State Institute of International Relations”, lutou contra os grupos radicais de terrorismo islâmico e defende a Paz entre as 3 religiões monoteístas, reconhecendo e afirmando em público que Jerusalém é a cidade sagrada das três religiões monoteístas – judaísmo, cristianismo e islamismo!

O plano foi afastar a Bulgária das Nações Unidas! Porque se afastam a Bulgária, afastam também a Rússia!

Como podem ver, a elite cabal quer destruir tudo! Querem destruir a música, a arte, a educação, a saúde e as vossas raízes ancestrais! Querem destruir sociedades inteiras! A única forma deles conseguirem implementar um admirável mundo novo transhumanista, cibernético e electrónico, é quando conseguirem arrancar as raízes da humanidade pela destruição da ancestralidade e ortodoxia do mundo!

A Bulgária e a Rússia são dois Países com uma preservação Cultural e Ortodoxa muito forte!

Anúncios

7 thoughts on “Kristian Kostov e Salvador Sobral – Amar pelos dois é uma Beautiful Mess

  1. Na verdade ele ganhou por ser um homossexual e uma figura aberrante aos olhos de qualquer mente saudável. Eu não consigo olhar para esta figura a cantar mais do que 5 segundos. Creio que os júris fantoches devem ter feito um esforço para ouvir isto até ao fim.

    Liked by 1 person

    1. Eu não tenho nada contra a homossexualidade dele! Cada um é que sabe de si! Eu tenho é tudo contra o que estão a fazer com ele, a subverter o real significado de Amor e a destruir o conceito artístico de cultura musical confundindo técnica com música e encenação com Alma!

      George Michael é um exemplo de um excelente músico homossexual! George Michael compunha e cantava música porque era um músico nato! Salvador Sobral é uma fabricação mediática que começou a ser levado ao colo pela Sic no Bravo Bravíssimo e que depois andou pelo mundo a drogar-se (afirmado por ele mesmo) armado em menino hippie alternativo (o que ele gostaria de ser) com o dinheiro dos papás, não é nenhum músico! Salvador Sobral é uma fraude musical portuguesa, mais uma!

      Gostar

      1. Essa de que george michael é músico foi forte, isso parece dizer que elton john também é músico e não um simples fecoativista pedófilo da pior espécie, inclusive com dentes incisivos separados, um claro indício que o porcalhão é hipocrita da pior espécie, pois isso é indício de cisão de carater.
        Ambos, absolutamente mediocres e desprovidos de qualquer qualidade musical, apenas fecalidades alavancadas para garantir o nivelar por baixo, tanto é que até tu está falando sem o menor pudor que esse mestre em dar a ré sabe o dó-ré-mi.
        Para cada fecalista “cantigayro” existem dezenas de músicos apagados no anonimato programado, afinal não é permitido que as pessoas ouçam música, só enlatados de merda!
        O percursionista Naná Vasconcelos brasileiro quase desconhecido na fossa brasilis mas consagrado em montreaux, aquele sim, era músico, ele maestrava a plateia e fazia uma platéia de desritmados fazerem um som de tirar o chapéu, a propria plateia ia ao delírio orgasmal só de ser “controlada” por um Mestre da Música ao ponto de virarem instrumento musical da melhor qualidade!

        Gostar

      2. George Michael não era nenhum pedófilo! Eu não estou a falar do Elton John, eu estou a falar do George Michael! George Michael não era homossexual, era bissexual, andava sempre rodeado de mulheres bonitas, e lutou toda a sua vida contra a industria musical, tal como Michael Jackson! E sim, George Michael era um excelente músico com uma voz fenomenal e com um comportamento em palco exemplar, autêntico, e sem palhaçadas, sem maquilhagens e sem guarda roupas como a maior parte dos “músicos” heterossexuais fazem! E se existem dúvidas em relação à sua qualidade musical e artística, nada como ver, ouvir e sentir um dos seus êxitos, AO VIVO com uma letra muito importante: Freedom!

        Às vezes Vapera, fazes-me lembrar aquelas beatas da igreja, os escuteiros e os restantes fanáticos religiosos que de vez em quando saem às ruas com a bíblia na mão e atiram-na contra os homossexuais! Às vezes tens um comportamento igualzinho aos fanáticos religiosos que se pudessem, voltavam à idade das trevas e queimavam na fogueira tudo que fosse diferente do que eles considerassem como normal, incluindo bissexuais e homossexuais!

        Gostar

      3. Caro ET, sexo é reprodução, logo não existe “homossexual” e tampouco “bissexual” entre humanos. Isso é biologia e fisiologia primária, não tem nada a ver com fanatismo religioso.
        “homossexual” significa “homo” semelhante, igual, “sexo” forma de perpetuação do indivíduo usando de dois participantes a cederem material genético.
        Assim “homossexual” significa seres semelhantes que reproduzem por participação biunívoca. SÓ ISSO
        Agora “bissexual” é “bi” dois, e “sexual”, como já disse, é forma de perpetuação genética via cooperação mutua entre dois seres com dimorfismos fisiológicos pertinentes para a acoplação fisiológica e troca ou captação de gene.
        Assim bissexual quer dizer que o indivíduo tem dois sexos e, caso aconteça com humanos, ambos os orgãos sexuais tem que ser completos e funcionais, de outra forma essa criatura não é bissexual.
        Não conheço exemplo clínico ou outro qualquer que atende a essas características, logo se não existe é raríssimo.

        Agora voltemos ao george michael, ele não era musico, não tinha voz de homem e tampouco se movimentava como homem, era um mau exemplo no palco e na vida.
        Já o Prince, que também combatia a agenda “monarca” e menarca e tinha aquele jeito eonista, era multi-instrumentista e mandava muito bem, tanto é que era figura carimbada em eventos de guitarras performáticas. Eu pessoalmente não gosto do trabalho dele, entendo-o afetado e só escapa uma ou duas músicas, e ele, SIM, só gostava de tocar com mulheres, assim buscava o desmonte da turma do bolinha misógina na indústria musical, garantindo o emprego para mulheres músicas sem a agenda do “ou dá ou desce” e entrevista de divã!

        Ademais, letra cretina não faz música decente!

        Quer ouvir som de verdade, vai ouvir Candy Dulfer, ela tá cercada de judeu, mas é um show!!!

        Ela só poderia se cobrir mais, afinal para bom entendedor meia palavra basta! 😀

        A sexualização da fecalidade é uma doença GRAVE, atenta sobretudo à perpetuação da espécie.
        A proposta sodomita é CRIMINOSA, é incitação de ódio às Vaginas e suas mulheres, é a busca da humilhação “da verdadeira” ORGÃO SEXUAL, a Vagina, e entendo que quem ousa abominar Vagina tem que ser executado, pois atenta contra a MINHA ESPÉCIE.
        A proposta sodomita é ESTUPRADORA, pois quando praticada contra mulheres arrombam-nas na dignidade, ofendem a sexualidade delas e de todos os humanos, pois Vagina é a porta da vida.
        A proposta sodomita É PEDÓFILA, pois ânus está maduro desde o nascimento, assim bebes são maduros sexualmente sob a ótica sodomita!
        E todos estupradores e pedófilos TÊM QUE SER EXTERMINADOS!

        Como mostro e reitero, viadagem, paneleiragem é crime contra a humanidade e, se o alvo são mulheres atacadas por lixos de pau pendurado, a execução desses lixos se faz necessária.

        Um detalhe que o tosco não percebe é que a agenda fecoativista sendo uma doença ela se alastra, visto que a causa dela é a mesma da aids, uma degeneração corporal e existencial tão intensa que o próprio corpo começa a se matar percebendo sua degeneração, mas quando todos estão degenerados, essa vibração passa a ser da maioria e aí acontece o inverso, a vibração degenerada induz degeneração aos corpos circundantes e fortalece os doentes!

        Essa sua aprovação da fecoatividade é perigosa, pois as políticas públicas serão afinadas com as agendas frecoativistas, pois democracia é maioria!

        Peço que não me ofenda me comparando a excrementos religiosos, eu não tenho religião e as abomino, só obedeço a mim mesmo e quero que deus vá a puta que o pariu, assim peço, mais uma vez, não me ofenda comparando-me a merdas!
        A única semelhança de meu comportamento com fanáticos é que, como pensador e estrategista, sei, da mesma forma que o sacerdote-mor sabe, que deixar lixo vivo é ameaça, que deixar fecoativista vivo é garantir o extermínio das mulheres e suas Vaginas, assim como o sacerdote-mor, entendo que tudo o que fragiliza a minha crença, a CRENÇA DE QUE AS MULHERES, AS MATRIZES MÁXIMAS DE NÓS, FORAM SABOTADAS POR DEUS E SÓ NOS SOBRA PROTEGÊ-LAS, MESMO QUE ELAS NÃO SE PROTEJAM, É DEFENDÊ-LAS, MESMO QUE ELAS NÃO SE DEFENDAM E SOBRETUDO RESPEITÁ-LAS, MESMO QUE ELAS NÃO SE RESPEITEM, deve ser exterminado, pois é uma ameaça à espécie humana!

        Se quiser argumentar contra minha postura, sugiro que use de base um argumento lógico e não uma completa cagada!

        Liked by 1 person

      4. Para abundar exemplos de qualidade musical vai mais umas.
        Isso é que são vozes! E melhor, são belas FÊMEAS!!!

        Essa ultima a laura Dawn, é uma “multivocalista”, ela consegue trabalhar a voz em tons com mais de cinco oitavas entre elas!

        E se quiser uma voz masculina e possante ela pode até ser quase fina, mas tem que ter poder.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s