Terrorismo na final da 77ª Taça de Portugal 28-05-2017 = 25 = 2+5 = 7

Estou farto de vos revelar neste blog e no canal do youtube que tudo o que a elite cabal faz, é em função dos números! E hoje o diário de notícias acabou de publicar a seguinte notícia: “PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça de Portugal” Em alguns atentados terroristas, como foi o caso na Noruega, nos Estados Unidos, em Paris e em Londres, dias antes dos atentados, as populações avistaram movimentações estranhas, presença policial e militar e treinos a serem realizados nos locais onde os atentados ocorreram! Quando um jornal publica este tipo de notícias, não é de estranhar que alguma coisa possa ocorrer! Porque já todo o mundo sabe que quem cria, financia, treina e arma os grupos de terrorismo, são as próprias autoridades, militares e serviços de inteligência!

O dia 28 de Maio de 2017 é um número que curiosamente acaba em 7, na 77ª edição da taça de Portugal! É importante compreenderem que o número 7 é muito importante para os esotéricos, a elite cabal! O 7 representa o deus egípcio do mal! Por isso é que se chama sete, de Seth!

“The number 7 has always had some special meaning of evil or bad luck related to it. Seth was the Egyptian god of evil.”

“Seth, the Egyptian god of evil, is the prototype of Satan in Christianity. Seth is a “fallen angel,” so to speak, in Egyptian religion as Satan is in Christian religion. In the end, Seth with his scepter is the prototype of our familiar concept of the Devil.” – Fonte

Outro dado curioso é que o jogo de futebol da final da taça começa às 17:15, ou seja, 1+7+1+5 = 14 (Karmic Number), cuja dívida cármica é bloquear o fluxo de amor e estabilidade na vida (o 4º chakra, o chakra do Amor!) E aquilo que aumenta a dívida cármica são os vícios, as drogas, os prazeres físicos, a TV, usar a energia em atividades destrutivas que não ajudem a humanidade, como por exemplo o futebol, e ser um extremista (fanático do futebol) em vez de um pacificador!

Karmic Number 14

O que eles poderão fazer no dia 28-05-2017:

1. Um atentado terrorista. E assim justificar as operações policiais que têm preparado para esse dia, provocando mais medo nas populações e levando-as a aceitar ceder a sua liberdade em troca de uma falsa segurança, acabando as populações por ficar sem liberdade e sem segurança, uma vez que são as próprias autoridades que estão por detrás dos grupos de terrorismo e precisam dos atentados para implementar medidas restritivas de liberdade que de outra forma as populações jamais aceitariam!

2. Uma tentativa de atentado em que as forças policiais intervirão, tudo combinado e encenado, e no final serão vistas pela população como heróis nacionais! Dessa forma, a confiança da população nas forças policiais será mais forte e as medidas restritivas da liberdade que as autoridades querem implementar serão mais facilmente aceites pela população!

3. Não acontecer nada

Anúncios

4 thoughts on “Terrorismo na final da 77ª Taça de Portugal 28-05-2017 = 25 = 2+5 = 7

  1. O mais provável é não acontecer nada (excepto) a normal demonstração da condição umanos!

    Digo isto porque olhando para a forma da organização da bófia tuga e para os seus membros, não se vê massa com destreza para efectuar eventos do género! Teriam de ter ajuda exterior do peritos Mossad/Gladio/CIA/MI6 & Compª mas não me parece que eles estejam interessados em efectuar esse tipo de operação clandestina em solo tuga!

    Liked by 1 person

  2. Caros, o entendimento gemátrico no degrau permitido aos gentios, o B+A=BA não nos serve de nada a não ser inspirar conspiranóicos em “descobrimentos” das “mensagens ocultas!
    É fundamental entendermos a lógica do processo, temos que fazer a retroengenharia da proposta gemátrica e nesse contexto as numerologias anatemáticas nada mais são do que receita de sortilégio de livretos de horóscopo!

    A fundamentalidade da proposta gemátrica é o condicionamento, que nada mais é do que a obediencia ao princípio da proposta: a sustentação do caos!

    Se observarmos 99% de todos os filmes, de todas as literaturas, de todas reportagens é regra o tema erro como gancho da proposta, todos os filmes começam com tudo legal até que… O inferno é instaurado seja por que razão for, e via de regra é um ato do mais burro, do mais fraco que deflagra a situação.
    Ora, essa lógica é a que estabelece que o tosco é personagem principal!
    Essa lógica estabelece que sem mum tosco não há oportunbidade de se fazer a aventura, se fazer os acontecimentos!
    Cria-se a demente proposta de que quanto pior, melhor!

    Não existe literatura de eventos organizados e eficazes, sempre se usa como tema, o fracasso em qualquer esfera nem que seja para garantir o “sucesso” no fim.
    Isso é ipsis literis a proposta bíblica, uma sequencia de acontecimentos funestos, de leis e regras bestiais que culminam no apocalipse, e esse vem com a propmessa de que pós apocalipse tudo será a PAZ e o amor!
    Entretanto deixa-se de fora a coerencia na proposta, afinal mais coerente é começar correto e com isso alavancar o sucesso como normalidade e mote! Com essa linha não há chance de se precisar de deus, de judeus, de governos!
    Afinal governos, religiões, deuses e seus pimpolhudos psicopatas só são necessários NO CAOS!
    Imaginemos literatura onde só se mostra a impecabilidade e eficacia em qualquer saga, nessa linha se garantiria a ressonancia do acerto e não do caos, todos iriam seguir o galã e esse sendo eficaz instigaria no imaginário feminino a eficacia e essas só se abririam para os MAIS POSSANTES!
    E naturalmente só paririam os filhotes de possantes e com isso os fracos, os lixos, os vermes ficariam sem reprodutoras para suas degenerações!

    Conseguiram perceber a essencia da gematria?

    Perder tempo com 1+1 é garantir inclusive o fortalecimento da proposta gemátrica, mas se nos limitarmos ao fortalecimento absoluto de nós mesmos alavancaremos a eficacia, o sucesso pessoal, a coerência em nossas proposições e consequentemente ressonaremos essa energia, esse intento em volta, e se todos fizermos isso, desintegramos o poder de deus, judeus e estado, o estadeus!
    Mas se a maioria prefere ficar afundada na percepção gemátrica, o que vai prevalecer para essa maioria é o que há, é a lógica de que não importa o que façamos, a desgraça, o erro, o caos sempre estarão ao lado!

    Assim, percebendo não a gematria, mas a eficaz aplicação gemátrica cancelamos as agendas dos salafrários parasitas de plantão.

    Para entender melhor: Só procuramos planos de saude e seguros de vida se não acreditamos em nós, se acreditamos nas estipulações gemátricas, mas se acreditamos em nós, só precisamos de nós mesmos e a agenda de seguros dança!

    Eles precisam de nossa concordância para que a agenda deles emplaque! E endossar é também escrever o B+A=BA da gematria!

    Fiqeumos fortes e pensemos forte, a gematria não passa ao lado dos fortes”

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s