atrofia vaginal: doença inventada pelos ginecologistas que sofrem de atrofia mental!

Eu vou desenvolver este tema importante nos próximos dias, vou editando este artigo e completando-o, porque é um assunto muito importante, uma vez que estamos perante mais uma mentira na área da saúde muito perigosa que pretende manipular emocionalmente as mulheres, promove a fornicação, e é mais uma forma de fazer as mulheres sentirem-se culpadas por não praticarem sexo físico (o sexo não é apenas físico), ou seja, os médicos e ginecologistas que sofrem de atrofia mental querem que as mulheres se sintam culpadas por não terem a cona húmida todos os dias e por não levarem na cona, como se a mulher fosse uma espécie de esponja que tem de ser molhada e espremida todos os dias, porque se não for, é automaticamente rotulada de doente que sofre de atrofia vaginal! Ou seja, para esses deficientes mentais e tarados sexuais, mulher que não tem a cona húmida e que não leva na cona, é doente! Desculpem a linguagem utilizada, mas é literalmente o que os ginecologistas estão a promover! Como diz o Vapera e bem, as mulheres hoje em dia têm é que andar com as pernas fechadas!

Como podem ver, eles não querem mulheres espirituais e iluminadas! É assim que eles impedem a concepção consciente, tal como podem ver aqui e aqui! E em vez da Mãe Terra ser populada com seres-humanos conscientes e espirituais, temos bestas retardadas mentais! Nesse aspecto o Vapera tem razão, interessa aos governos a produção de bestas em massa, pois só bestas é que aceitam ser governadas por outras bestas! Só bestas é que servem outras bestas, só bestas é que aceitam ser tratadas como bestas, e só bestas é que defendem o sistema da besta!

Eles querem mulheres molhadas que possam ser facilmente sugadas e fornicadas! Não existe nenhuma doença atrofia vaginal! O que existe é um mega negócio médico e farmacêutico atrás dessa nova síndrome inventada por esses retardados mentais ginecologistas que sofrem, esses sim, de atrofia mental! A abstinência sexual, também conhecido por celibato, é extremamente importante para a saúde física, mental, e consequentemente espiritual!

Reparem como eles atacam a amamentação! Até realçaram as palavras com negrito! Qualquer mulher ao ler esta notícia vai associar a amamentação à atrofia vaginal! E quando os alienígenas retardados mentais mérdicos (não confundir com os bons médicos) e restantes lacaios recomendarem o leite em pó em vez da amamentação, a mulher aceitará mais facilmente o leite em pó em vez de amamentar com o seu próprio leite que transfere a imunidade materna para o seu filho e que o protege durante toda a sua vida pelo fortalecimento do seu sistema imunitário através das glândulas mamárias e do leite materno! Isso está explicado muito bem aqui! E assim criam mais uma forma de destruir a imunidade materna e de justificar esse veneno e mega negócio, o leite em pó, tal como podem ler aqui e aqui!

Tratamento, tratamentos e mais tratamentos! 300 euros por sessão, à semana é mais baratinho! Enfim… nem sei porque perco tempo com este tipo de notícias! Isto é tão óbvio que se trata de um mega negócio, mais um! Quando é que as pessoas vão acordar de vez e deixarem de ser enganadas pela comunicação social? A comunicação social é magia negra, já vos expliquei isso aqui e aqui! E tem como único objectivo aprisionar-vos a baixas frequências, pois só assim vos conseguem manipular mentalmente! Eles só conseguem manipular as pessoas se elas vibrarem em baixa frequência (175Hz e inferior, estados reptilianos). Se as pessoas vibrarem em alta frequência, e que a abstinência sexual ajuda imenso, eles deixam de ter qualquer poder sobre as vossas mentes!

A Arizona Wilder já explicou aqui que eles usam a nossa mente contra nós próprios! Usam a nossa força mental como um combustível para a realização das suas agendas malévolas! Somos nós que lhes damos poder! Está na hora de nos tornarmos conscientes disso e de deixarmos de dar de mamar a esses cabrões! Eles que apodreçam sozinhos e que morram à fome, sem sugar a nossa energia mental, sem audiências!

O site Delas é um site do sistema da besta, totalmente manipulatório, e que está junto com o DN, por isso é que o DN publica muitas notícias desse site!

Anúncios

133 thoughts on “atrofia vaginal: doença inventada pelos ginecologistas que sofrem de atrofia mental!

  1. A atrofia vaginal é uma condição real, normal e expectável. Não é “curada” com sexo nem tão pouco provocada por falta de sexo. A causa é unicamente a falta ou baixos grau de hormonas, mais especificamente estrógeno.

    Esse artigo é escrito de uma forma sensacionalista e leva mentes incautas/incultas ao erro. Por isso não é de admirar esta tua reacção.

    Quanto à amamentação em Portugal está recomendado leite materno durante pelo menos 6. Sendo que a WHO ainda recomenda mais tempo. Formulas de aleitamento de forma isolada são altamente desaconselhadas e Nenhum pediatra o aconselha, tirando excepções pontuais onde haja alguma contra indicação.

    Com a tua idade já devias saber que não podes acreditar em tudo o que lês na net e desenvolver um sentido crítico antes de te precipitares em histerismos acéfalos.

    Gostar

    1. Se é condição normal, porque é que tem de ser curada? Se é normal, porquê rotularem de doença? É só falácias, mentiras e subversões! Nada de novo, nada de mais, sempre o mesmo! Os demónios são assim! Se não é curada com sexo nem provocada por falta de sexo, porque razão a tua colega que gosta de conas molhadas e que sofre de atrofia mental disse isto:

      “Tenho de educá-las a repor hormonas e dizer-lhe que não deixem de ter relações sexuais

      “Logo a seguir à gravidez pode haver um período de atrofia porque a grávida às vezes passa algum tempo sem ter relações e porque a própria amamentação e a pílula da amamentação também provocam uma atrofia nessa altura da vida da mulher.”

      “Noto imenso. Antigamente fazia-se muito a terapêutica de compensação hormonal, hoje em dia, não fazendo, assim que entram na menopausa deixam de ter vontade sexual e o resto vem por arrasto: não têm relações, não têm hormonas e ficam muito secas. A partir dos 50 anos é terrível, infelizmente. Tenho de educá-las a repor hormonas e dizer-lhe que não deixem de ter relações sexuais”, afirmou a ginecologista.

      Pelos vistos o Vapera tem razão, ginecologista é estuprador por natureza! De tantas conas mexer, que ficam tarados!

      Não existem conas secas! A úncia secura que existe está na cabeça oca de pessoas ignorantes como tu! Quando uma vagina não está húmida, e isso começa a ocorrer quando a mulher atinge uma idade de maturidade espiritual, uma idade em que é suposto, por natureza, se tornar madura espiritualmente, todos os sais minerais presentes na secreção vaginal devem ser usados para lubrificar, revitalizar e regenerar todo o seu corpo e activar a força sexual pela sua coluna vertebral que vai desde os pés (0º chakra), entra pelo coccyx (1º chakra) presente no osso sacrum (e por isso se chama sacrum, de sagrado por onde o fluxo vaginal e as forças telúricas são combinadas e servem de combustível ao corpo), sobem pelas foraminas (ligações nervosas) do sacrum, em que algumas mulheres e homens possuem 10 foramens e não apenas 8 como na maior parte das pessoas) e esse fluxo vaginal combinado com as forças telúricas (da terra) vão ativar todos os centros eneregéticos (chakras) do corpo da mulher! Até à glândula pineal e pituitária, ligando o Cérebro da Mulher e do Homem ao Céu (Brahman), com a Consciência Astral, com o Espírito, com a Fonte! Por isso é que a judiaria que controla toda a pornografia gosta de promover o squirt das mulheres, o desperdício do fluxo vaginal!

      Por isso, isso da menopausa e dos calores é tudo uma grandessíssima treta inventada por delinquentes, retardados mentais e ignorantes como tu, para vender drogas e tratamentos, amedrontar as mulheres e mantê-las controladas e enfraquecidas! Porque esses calores são resultado da ignorância das mulheres face ao seu próprio corpo e forças sexuais descontroladas! Por isso querem as mulheres afastadas da terra e presas à tecnologia, às televisões de forma constante, tal como fazem em Portugal, por isso existem programas da manhã, da tarde e da noite e da madrugada! É assim que mantêm a mulher afastada da sua íntima ligação com a Mãe Terra que regula e equilibra todos os níveis hormonais na mulher porque mantém a mulher ligada entre o céu e a terra, em perfeito equilíbrio!

      Foi para isso que criaram o calçado e obrigaram a mulher portuguesa a andar calçada quando antigamente andava descalça, e por isso é que a mulher portuguesa era conhecida em todo o mundo como ser extremamente bonita, saudável e selvagem, tal como a natureza o é, bonita, saudável e selvagem! Foram médicos de merda como tu que conseguiram enganar todo o mundo e as autoridades portuguesas a proibir o uso do pé descalço, como as congregações religiosas tão bem usavam, como as carmelitas descalças que foram perseguidas por andar descalças! O pé descalço é um grande segredo que ocultam da maioria da população! É com o pé descalço na terra que nos sintonizamos e nos sincronizamos com o ritmo circadiano e com a ressonância do campo magnético do sistema solar!

      Results indicate that grounding the human body to earth during sleep reduces night-time levels of cortisol and re-synchronizes hormone cortisol secretion more in alignment with the natural 24-hour circadian rhythm profile. Changes were most apparent in females. Furthermore, subjective re- porting indicates that grounding the human body to earth during sleep improves sleep and reduces pain and stress.

      Aqui está o que os filhos da puta alienígenas fizeram:

      A Liga Portuguesa da Profilaxia Social foi fundada em 1924 por três jovens médicos (António Magalhães, Cândido Cosa e Veiga Pires) e uma das suas primeiras campanhas foi dirigida ao uso do pé descalço, considerando-o “…indecoroso, inestético e anti-higiénico”, através da publicação do livro “O Pé Descalço – Uma Vergonha Nacional que Urge Extinguir”, em 1928 e que viria a ser objecto de reedição para uma nova e intensa campanha dirigida ao norte do país, para erradicar os persistentes, em 1956. Em Agosto de 1926 foi publicado o decreto-lei nº 12073 que impunha:

      a) É proibido o trânsito de pessoas descalças na via pública das áreas das cidades, que serão delimitadas por postura municipal;

      b) As disposições poderão igualmente ser aplicadas a outras localidades por decisão dos governos civis;

      c) A transgressão do disposto será punida com uma multa de $50 a 2$00. A reincidência será punida com o dobro da pena.

      O Estado Novo editou brochuras sobre a necessidade de erradicar estes usos, visando tirar das cidades mendigos, desempregados que podem trabalhar, vendedores ambulantes e outros parasitas que se servem de “…manha, insolência, ameaça, violência, etc.”.

      E tu, seu miserável, manhoso, insolente, violento, parasita e vendedor ambulante de droga, já foste trabalhar? É para isso que andamos a pagar a gajos como tu, para andarem nos blogs a espiar, a roubar informação importante e a espalhar desinformação e contra informação?

      O teu comentário é escrito de uma forma astuciosa, cínica, aparentemente correcto, mas com uma má intenção por detrás que leva mentes que sofrem de atrofia mental ao erro! Por isso não é de admirar essa tua reacção!

      “Quanto à amamentação em Portugal está recomendado leite materno durante pelo menos 6.”
      6 quê? culhões? E já agora, responda-me a uma dúvida, culhões escreve-se com u ou com o? E já que tenho a honra de ter um médico no meu blog, diga-me uma coisa se não for pedir muito, aceita consultas online? É que estou com uma secura nos culhões que digo-lhe uma coisa, isso também é atrofia? Atrofia culhonal? Isso existe no vosso dicionário de síndromes e doenças? Ou é porque não trabalho para alimentar parasitas como tu e isso seca-me os culhões? É com u ou com o? Desculpe lá estar-lhe a pedir isto, eu sei que o seu tempo é precioso, mas é que esta secura deixa-me muito….seco!

      Portugal é um Pais terrorista prostituto de outros países terroristas como os Estados Unidos da América, Inglaterra, entre outros! E tem como objectivo destruir a imunidade materna, tal como estão a fazer nos EUA e noutros países, incluindo Portugal! A imunidade materna tem de ser estendida a pelo menos 2 anos, tal como Hitler, e bem, fez na Alemanha! Não estou a defender o Hitler, estou a defender o que ele fez para salvaguardar a saúde física, mental e espiritual do Povo Alemão! Concedeu 2 anos de subsídios para as Mães ficarem em casa a cuidar e amamentar os seus filhos! A amamentação em pelo menos 2 anos é fundamental para garantir um saudável sistema imunitário e um saudável desenvolvimento psicossomático das crianças que dessa forma crescerão e desenvolver-se-ão fisicamente e mentalmente saudáveis, não só individualmente como socialmente! Um Governo que não é capaz de fazer isto só merece uma coisa: SER EXTERMINADO!!!

      A amamentação é tão recomendada em Portugal que quando alguém na câmara de Lisboa, e bem, mandou promover a amamentação com uma foto de um casal a amamentar o seu filho nos outdoors da cidade, os vermes apareceram logo a criticar porque os lobbies da nestlé, monsanto, e companhia lda do leite em pó (pó de ser que te fodas) é enorme! De cada vez que comentas neste espaço metes os pés pelas mãos porque é só mentiras e falácias!

      Existem vários casos graves em Portugal, que já vieram a público, onde hospitais e maternidades retiram os filhos às mães pare benefício de organizações terroristas como a CPCJ, orfanatos, o Ministério Público, o Estado que ganha dinheiro com esses crimes, existem casos graves em Portugal em que os filhos são retirados às mães durante a amamentação e são amamentados com fórmulas farmacêuticas de aleitamento! É tudo um negócio! É tudo um grande crime cometido de forma “legal” e “oficial” disfarçado de bem em nome do “melhor interesse da criança” quando o que realmente é, é o melhor interesse dos psicopatas e criminosos que atrofiados mentais como tu defendem!

      Investigadores e assistentes sociais são geralmente culpados de fraude mas negam e destroem as provas, estão autorizadas a mentir em tribunal porque apenas procuram terminar os direitos parentais, sendo protegidos por imunidade governamental! Existe uma enorme burocracia criada por juízes, advogados do ministério público, curadores, assistentes sociais, funcionários do estado, investigadores judiciais, terapeutas, psicólogos, psiquiatras, funcionários de orfanatos, pais adotivos, etc, que fazem isto às crianças para assegurarem o seu posto de trabalho (criminoso!). Os juízes têm controlo sobre a vida privadas das pessoas! E são pagos com 48,3 milhões de dólares americanos (dinheiro de impostos). Esse dinheiro está sob a direcção e controlo dos juízes dos tribunais de menores e de família! Em ambientes cobertos com leis de confidencialidade que protegem as pessoas erradas! <- Nancy Schaefer (política e ativista americana assassinada em 2010 por denunciar a público a máfia criminosa e o negócio criminoso do mercado de adopções de crianças pelo serviço governamental de protecção de crianças).

      Perante tudo o que escrevi e apresentei, todos podem concluir e confirmar inequivocamente e irrefutavelmente que o único acéfalo aqui, és tu!

      Liked by 1 person

      1. PQP! Mangá essa foi pesada!
        A camarilha governante proibiu até pé descalso e ainda tem estúpido tuga a defender as agendas governamentais! PQP!!!

        Aqui na fossa brasilis um juiz deu pena em regime fechado para uma mulher grávida de mais de dois anos (por roubo de frango e chocolate em supermercado, que são a mais abjeta máfia de controle e sequestro de suprimentos, e que trabalham com a margem media de mais de 600% de lucro em todos os produtos) e terá agora que se separar do filhote pois a “lei” só permite à presa amamentar 6 meses, ou seja, prejudicam até as crias! Enquanto o salafro de toga mama nas tetas do povo julgando seus próprios salários regalias e absolvendo corruptos!
        Quem pariu esse excremento é exatamente o tipo de mulher que dá para qualquer lixo e pari qualquer lixo!
        OS ESTADOS TEM QUE SER EXTERMINADOS, com a mais completa eliminação de TODOS os governantes e seus descendentes, sem isso não há mais chance para a humanidade.
        SI VIS PACEM PARA BELLUM
        E os lixos governantes se armaram com os recursos roubados do povo para atacar e exterminar o povo e mesmo assim o povo abana o rabo para eles!!

        Entendeu a verdade sobre o sexo lazer?
        É a garantia de nascimento de lixos em detrimento de possantes!
        Fiquemos fortes, pois não há mais nada a fazer pela humanidade, aliás, umanidade.
        Se puder fortalecer mulheres será de grande valia, mas se não puder, cuidem de si, pois o inferno vai piorar e muito!
        E mulherada pensem nisso: Se sexo é “liberdade” para vcs, por que vcs não conseguem orgasmo fáceis em atos sexuais?
        Não é claro que sem macho eficaz a frustração do sexo raso cheia de retórica de amor, de partilha, de compreenção e intimidade é mais uma agenda de enganação e escravidão, escravidão sexual???

        Dando para qualquer um estão perpetuando os escravos para as elites governantes parasitárias.
        Brinquem com as vaginas de suas amigas, mas não se arreganhem e emporcalhem seus corpos com fedores de lixos, esses fedores não saem nunca, e como mostro, são raros, mas ainda existe homem que conhece cheiro de mulher, e esses machos não gostam de mulher usada!!

        Liked by 1 person

      2. Olha como são tratadas as mulheres na fossa brasilis onde elas são incitadas a dar para qualquer um.
        Nem listei casos de juizas que condenam meninas menores a ficarem presas com 30 estupradores e que ganham de pena pelo “julgamento” férias remuneradas!!!

        http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/stj-nega-pedido-de-liberdade-a-mulher-que-furtou-ovos-de-pascoa-e-frango.ghtml

        http://www.revistaforum.com.br/2012/02/08/mulheres_encarceradas/

        http://www.jb.com.br/comunidade-em-pauta/noticias/2017/05/27/o-roubo-rocinha-e-o-roubo-jbs-duas-historias-duas-justicas/

        Nem citei salarios mais baixos, sequestro dos corpos delas e outras barbaridades.

        Matar togado é solução, eles são a causa e efeito de todas as desgraças, comecemos com o deus, o togado gerador de todos os togados.

        Não é mera coincidência o traje de juizes ser o mesmo da morte, um manto negro, a proposta deles é a mesma, a morte sem justiça.

        Liked by 1 person

      3. Togas pretas são as mesmas que se usam nas universidades, o traje académico é praticamente uma toga! Sim, tens toda a razão! Isso é feitiçaria, são rituais iniciátios que fazem nas faculdades! Todo o sistema educacional e de saúde tem de ser exterminado e substituído por um outro! Aliás, todo o mundo jaz no maligno, tem de ser todo substituído! É para isso que aqui estamos, blue avians, pleiadians, arcturians, felinos, entre várias outras raças, para criarmos um Mundo Novo e um Novo Mundo!!! Neste momento quem controla o mundo são os greys e reptilianos, por isso é que o mundo está todo fodido! Porque essas raças parasitárias só funcionam à base do jogo das cadeiras e das togas pretas! São autênticos parasitas que disfarçam que trabalham e produzem quando nem trabalham nem produzem, a única coisa que fazem é viver à custa da desgraça dos outros! Isso tem de acabar urgentemente! Se fosse ontem já seria tarde!

        Gostar

      1. ERRADO!
        Esses vermes instigam as degenerações mas se limitam a faze-la de forma criteriosa, por isso sobrevivem.
        Já as verdadeiras pessoas boas são fortes, cuidam de si e preferem o sumisso, pois sabem que quem com porcos andam, farelo comem!
        Esse papo é gematria, é anátema para perpetuar os calhordas palpiteiros.
        As boas pessoas são boas consigo e por conta disso se preservam.

        O vaso ruim racha mas não quebra, e o vaso bom não cai e nem racha!!!
        Essa vale um mural! 😀

        Gostar

  2. Claramente existe em ti muita falta de conhecimento sobre conas. É que nem conhecimento livresco tens.

    Não te vou estar a dar explicações, a mesma ciência que diz que o leite materno confere alguma proteção imunitaria é a que te explica a atrofia vaginal pós menopausa, ou o período de maior secura pos dar à luz, etc. Não é transcendente nem de difícil compreensão. Basta teres curiosidade de tentares perceber como as coisas funcionam.

    A única pessoa que afirma que a atrofia vaginal é uma doença é a autora do artigo, em nenhum lugar onde a minha colega é citada ( considerando que tenha sido citada literalmente) usou esse termo. Quanto muito é uma condição que resulta do próprio processo biológico do envelhecimento.
    Não deixa de ter graça, afirmares que isso deve-se a uma maturação espiritual, o que implica que todas as mulheres independentemente do esforço espiritual que façam chegam as 50 anos e “evoluem espiritualmente” com a secura vaginal e atrofia? Já o homem tem de fazer mil e uma penitências e mesmo assim só os melhores evoluem.. tem lógica…

    Devias rever a tua anatomia e veres qual o órgão directamente em contacto com o sacro, vais ter uma surpresa… Os foramenes tem uma outra função biologica, mas não tem tanta piada como o teu devaneio, nem vou comentar.

    Acho que sabes o que quer dizer “pelo menos” quer dizer mínimo recomendado, 2 anos é o que a WHO recomenda e por uma razão bem mais triste, mas as razões são bem mais higiênicas, também saem desse teu casulo acolchoado onde vives.

    Ainda em relação à amamentação posso-te garantir que nenhuma mulher sai de um hospital português sem ser alertada dos beneficios da amamentação e sem se verificar que realmente é capaz de amamentar. Pena tu não saberes do que falas e preferires ir pelo caminho mais fácil.

    És uma pessoa muito curiosa porque gostas de viver na tua própria mentira. Falta-te saires de casa dos teus pais seres capaz de te sustentar com o básico para viveres. Viveres a vida com todos os sentidos, falares com pessoas de verdade e não através de um ecrã e talvez quem sabe depois disso possas mesmo crescer verdadeiramente de forma espiritual.

    Gostar

    1. Para quem consegue dar um orgasmo a uma Mulher sem a tocar, percebo mais de conas do que tu percebes ou alguma vez perceberás de Medicina! Por todo o conhecimento essencial que aqui já partilhei contigo de graça, devias-me pagar um ordenado vitalício! Eu não tenho conhecimento livresco porque a minha fonte não são intermediários, são fontes! Tu não me dás explicações, aqui neste espaço que é meu, eu sou o Mestre, e tu és o aluno mal comportado, mimado e com a mania que sabe tudo, por isso é que não sabe nada!

      O leite materno não confere alguma protecção imunitária, o leite materno confere total protecção imunitária durante toda a vida ao bebé, desde que a amamentação seja prolongada até aos 2 anos, de preferência 3 anos! Eu mamei até aos 4 anos, graças à minha Mãe! E por isso não sou retardado mental como tu, que das duas uma, ou não mamou ou andou a mamar no sítio errado! A maior parte dos médicos não prestam, são raros os médicos que se aproveitam e esses sim, têm de ser estimados! Mas em Portugal jamais serão estimados porque o que reina em Portugal é a inveja, o retardamento mental certificado e académico, o controlo pelas ordens satânicas e totalmente luciferianas (ego inflamado), uma enorme ignorância face a conhecimentos gnósticos e holísticos, o desprezo total pelas terapias não convencionais, a total falta de sabedoria e humildade, uma enorme dose de mentiras e enganos, e acima de tudo falta de bom senso!

      Essa lenga lenga de frases feitas de “eu já larguei a maminha da minha mãe, larga a mama!”, foram pré-conceitos e frases criadas para afastar as Mães dos seus filhos recém-nascidos e assim impedir o prolongamento da amamentação materna! Esta guerra é alienígena e já tem muitas décadas e o objectivo sempre foi o mesmo: destruir a imunidade materna, a relação entre Mãe e filho/a! Por isso é que separaram Arizona Wilder da sua mãe, por isso é que separam os Pretenders das suas Mães, porque um Pretender (criança com capacidades psíquicas) herda as suas capacidades da sua Mãe! E uma Mãe e um filho desses juntos, é uma autêntica fusão nuclear a frio, uma arma escalar intocável e implacável! E então se o filho for do sexo feminino, é o fim do mundo! É uma hypernova!

      Não existe atrofia nenhuma pós menopausa, não existe menopausas nem meno-stops, nem meno-replays, nem meno-rewinds, nem meno-plays! O que existe é um enorme retardamento mental, mentiras e atrofio mental na cabeça atrofiada e seca de imbecis e perigosos como tu que arranjam sempre uma maneira de arquitectar e engendrar novas doenças, porque senão lá se vai o negócio e depois não há dinheiro para viagens, para levar na peida na instância de férias, para os carrinhos de luxo, para as casinhas de luxo cúbicas e para as restantes mordomias com as quais os pobres cavaleiros médicos gostam de se besuntar e de chafurdar na merda luxuosa! Desde que hajam doentes de forma contínua, claro!

      A secura após o parto é algo completamente normal e muito saudável! A secura vaginal significa que o fluxo vaginal está na placenta, está a alimentar e a nutrir o bebé para que ele se desenvolva de forma totalmente saudável! Por isso é que existe secura vaginal, porque o fluxo vaginal está a servir de fonte de energia para o correcto e saudável desenvolvimento e crescimento de todos os órgãos do corpo do recém-nascido! Até o corte da placenta que praticam é totalmente criminoso, uma prática abominável, irresponsável do ponto de vista medicinal e só o fazem porque as células estaminais rendem balúrdios de dinheiro a filhos da puta como tu!!! Vocês são uns criminosos e terroristas que roubam células estaminais das placentas das grávidas!!! Uma placenta sai por ela própria e não precisa de ser cortada!!! A placenta é extremamente importante manter-se ligada entre a Mãe o filho recém-nascido porque o bebé ainda continua a receber a imunidade materna e os nutrientes provenientes da placenta, mesmo após nascer! Vocês andam a destruir todo o tipo de prática natural e extremamente saudável de nascimentos! Vocês andam a destruir o nascimento de lótus! Seres-Humanos Conscientes, saudáveis e espirituais! Andam a destruir o Lotus Birth!

      “Instead, the baby remains attached until the placenta and cord dry up and fall off on their own”

      “Mother who left her newborn baby attached to its umbilical cord and placenta for SIX DAYS reveals how she carried it around in a cooler bag until it ‘naturally fell away'”

      Toda a sociedade é uma mentira, um engano, subsiste na mentira, perpetua a mentira, educa a mentira e cria mentirosos, incompetentes e criminosos letrados, licenciados, doutorados, “oficiais” e “legais”!

      Na natureza as fêmeas comem a placenta, que é extremamente nutritiva e ajuda o corpo da fêmea a regenerar e a se revitalizar depois do desgaste do parto. Com os Humanos é a mesma coisa, e existem mulheres a comer a sua placenta! Pode parecer nojento mas a natureza é assim mesmo! Levar no cú não é nojento para muitas mulheres, lamber o olho do cú de degenerados como tu não é nojento para mulheres, levar na cona de retardados mentais como tu não é nojento, mas comer a sua própria placenta depois desta cair naturalmente já é nojento? Comer tripas de porco não é nojento mas nutrir-se com a sua própria placenta depois desta sair naturalmente é nojento? Os chineses comem sopa de fétus porque eles sabem que isso é nutritivo, isso é nojento e abominável porque eles fazem isso de abortos de terceiros! Agora a própria Mãe alimentar-se da sua própria placenta depois de ter um filho, tal como os felinos e as fêmeas fazem na natureza, não devia ser nojento! Em vez disso andamos a permitir que salafrários como tu se apoderem das placentas para roubarem as células estaminais para os seus experimentos diabólicos e para fins que se a maior parte das pessoas soubesse jamais entrariam num hospital e muito menos para parir!

      Sources:
      https://www.treehugger.com/family/lotus-birth-advocates-leave-umbilical-cord-attached-newborn-babies.html
      http://www.dailymail.co.uk/femail/article-3442880/Mother-left-newborn-baby-attached-umbilical-cord-placenta-SIX-DAYS-reveals-carried-cooler-bag-naturally-fell-away.html
      https://en.wikipedia.org/wiki/Lotus_birth

      “A única pessoa que afirma que a atrofia vaginal é uma doença é a autora do artigo, em nenhum lugar onde a minha colega é citada ( considerando que tenha sido citada literalmente) usou esse termo.”

      Não tentes usar falácias comigo, neste caso falácia de ambiguidade (jogos de palavras), isso não resulta comigo já devias saber! Se a tua colega tarada sexual que gosta de conas molhadas não considera a atrofia vaginal uma doença porque razão denominar de atrofia, e porque razão promover os tratamentos como ela fez? Se existe um tratamento é porque existe uma doença que justifique esse tratamento, neste caso é propaganda ao tratamento a laser Mona Lisa Touch e a hidratação vaginal para a doença fabricada como “atrofia vaginal”!

      “é uma condição que resulta do próprio processo biológico do envelhecimento.”

      Lá estás tu com o envelhecimento! Para ignorantes como tu, quando algo não tem explicação nas vossas cabecinhas ocas e quadradas, ou é hereditário, ou é genético, ou é do envelhecimento! Eu já te expliquei que não existe atrofia vaginal nenhuma nem secura vaginal! O líquido, fluxo vaginal, sobe pela coluna vertebral, pelo sistema nervoso central para iluminar todo o corpo, é assim que o Corpo foi feito pelos Criadores, pelos Deuses e Deusas benevolentes Criadoras da Humanidade, criaram um Corpo perfeito que vocês adoram destruir e considerá-lo imperfeito para justificar os vossos tratamentos e drogas! A genética Humana está preparada para que o fluxo vaginal percorra, lubrifique, revitalize, regenere e ilumine todo o corpo, para que suba pelo coccyx e sacrum, e não fique presa nele! E isso acontece em qualquer idade, principalmente nas crianças! Por isso é que as crianças estão cheias de luz, brilham, estão alegres, cantam, dançam, são criativas, imaginativas, e estão sempre a fantasiar e a querer andar descalças, sorrir e brincar, porque estão com esse fluxo vaginal, que já vem da mãe pela placenta, espalhado por todo o seu corpo! As psicopatas e taradas sexuais estupradoras de ginecologistas é que não gostam lá muito disso e por isso querem é rastreios e mexer em conas alheias para as molhar em troca de muito dinheiro, ou seja, para puxar para baixo o fluxo vaginal, secando o resto do corpo e concentrando o fluxo vaginal na cona, ou seja, prostituição, fornicação, instigam o apetite sexual bestializado nas crianças e nas mulheres! E isso tem de acabar! As pessoas têm que se informar!

      “o que implica que todas as mulheres independentemente do esforço espiritual que façam chegam as 50 anos e “evoluem espiritualmente” com a secura vaginal e atrofia?”

      Não se tratam de esforços, isso é natural, isso ocorre naturalmente desde criança! O problema é que os adultos ajuizados, de juízo, que gostam de juízos de valor, de julgar, de se comportarem com juízo, ou seja, separados da sua Alma, do seu espírito, sem cor, na escuridão, fechados em togas pretas que só sabem julgar e ajuizar, perdem a criança que existe dentro delas, ou separam-se dela porque a criança está sempre lá! E com isso aprisionam essa força sexual, espiritual no sacrum, ela fica lá aprisionada, a kundalini! E não sobe! Por isso é que querem conas molhadas, para manter essa força sexual (kundalini) aprisionada no sacrum, primeiro chakra, o chakra vermelho da sobrevivência! Isso com o tempo vira-se contra a pessoa porque por natureza essa força tem de sair, tem de subir pelo sistema nervoso centrla, pela coluna vertebral até à glândula pituitária e pineal e conectar-se com o Lótus, a Consciência e Singularidade Espiritual, o 9º Chakra! Enquanto isso não ocorrer, as mulheres vão ter calores que atrasados mentais como tu gostam de rotular de “menopausa” que significa a pausa da lua, a pausa do ciclo reprodutor, quando isso é literalmente impossível porque toda a mulher é ciclicamente reprodutora durante toda a sua vida! E por isso é que temos acontecimentos como estes:

      http://www.theplaidzebra.com/80-year-old-woman-gave-birth/

      “Ainda em relação à amamentação posso-te garantir que nenhuma mulher sai de um hospital português sem ser alertada dos beneficios da amamentação e sem se verificar que realmente é capaz de amamentar.”

      Isso é completamente falso! É uma mentira que só mentirosos como tu são capazes de a proferir e de a escrever a público!

      “És uma pessoa muito curiosa porque gostas de viver na tua própria mentira. “

      Eu não vivo na mentira, eu vivo na verdade! E porque vivo na verdade é que decidi expor a mentira que mentirosos como tu querem obrigar todos os outros a viver!

      “Viveres a vida com todos os sentidos, falares com pessoas de verdade e não através de um ecrã e talvez quem sabe depois disso possas mesmo crescer verdadeiramente de forma espiritual.”

      Se eu não vivesse a vida com todos os sentidos estaria limitado apenas aos 5 sentidos, a alimentar parasitas como tu! Como não me limito apenas aos 5 sentidos é que escrevo o que escrevo, é que exponho o que exponho, é que faço o que faço, para além dos 5 sentidos! Cada vez existe menos pessoas de verdade, o que existem são degenerados e retardados mentais que gostam de viver na mentira e no engano e que adoram ser tratados com bestas, e tratarem os outros como gostam de ser tratados!

      A tua arrogância e soberba é uma doença sem cura! Partes sempre do princípio que és superior intelectualmente e espiritualmente ao autor deste blog, tens um comportamento demoníaco, por um lado recusas aceitar e desprezas completamente o espírito humano no que diz respeito à medicina mas por outro lado já me mandas e sugeres crescer espiritualmente! As tuas palavras são contraditórias, incoerentes e as tuas intenções maquiavélicas! Podes enganar as tuas prostitutas e amantes fecais, mas a mim, não me iludes e não me usas como teu rato de laboratório! Aqui neste espaço não passas de uma cobaia em que tu és o rato e eu sou o Cientista!

      Gostar

      1. A minha suposta arrogância aparenta ser directamente proporcional à tua ignorância. Acho amoroso a forma como tu pegas em farrapos de conhecimento e tentas adaptar a um interpretação disforme. Essa tua hipótese é muito engraçada mas tem um inconveniente, que é a própria forma como a natureza desenhou os nossos corpos. Volto a desafiar-te a ires informar-te de qual é o orgão que está encostado ao sacro. Já que não gostas de ler e gostas de criar a tua própria realidade, fecha os olhos e imagina a disposição dos orgão do teu corpo, agora faz um esforço ainda maior e vê a disposição do corpo da mulher. Não estarás a ignorar um enorme orgão que está intreposto entre a vagina e o sacro? Não estará esse orgão mais próximo do sacro? Qual será esse orgão que é tão incomodo que até está no sitio anatómico mais inoportuno? Talvez não quando a desrealização é tão grande só interessa o que convém pensar é opcional.

        Respondi a dois posts teus e num deles nem me dirigi a ti mas ao outro farçante com pronuncia, sei da tua necessidade de te impores neste teu espacinho, e sei o quanto torna tudo suportável estas discussões estéreis e a validação dos teus pares de desmiolados, mas nada apaga o facto de tu não saberes cuidar de ti no mais básico das necessidades humanas. No momento que a mama se acabar vais ver o inútil que tu és. Pelo menos aprende com a única coisa que o vapera diz de jeito, aprende a auto sustentar-te que só depois disso podes almejar dar o passo em frente. Por falar em mama, mamaste até aos 4 anos, isso explica muita coisa…

        A secura vaginal pós parto está na placenta? A placenta mesmo nesses casos que mostraste que deixam cair por si, caí aos 10 dias no máximo. A secura mantem-se enquanto amamenta, como explicas? Vai da cona para o leite talvez? Entra pelas foraminas ignorando todos os orgão e estruturas que estão atrapalhar esta ideia, sobe por aquele cano que é a medula ossea e sai pelas foramens vertebrais perto das mamas, entra na autoestrada que é a costela e sai pela abertura atras da mama aí dirige-se ao mamilo pega mais uma pitada de uma coisa ou outra e XRAMMM fez-se leite de suco de cona. Prolactina é uma invenção da industria farmaceutica para explicar cenas… ainda a definir. Qualquer coisa que dê lucro a alguma entidade mal definida…

        Enfim a tua idiotice é tão grande que nem sequer vale a pena continuar. A única coisa que espero é que continues com este tipo de dissertações porque é realmente interessante ver a tua mente a funcionar. É tão ridiculo que chega a ser interessante.

        Gostar

      2. Quais farrapos de conhecimento? As verdades que partilhei são farrapos de conhecimento para atrasados mentais como tu, para qualquer pessoa que não seja preguiçosa, manhosa, insolente e parasita, como tu és, vai compreender perfeitamente o conhecimento que partilhei, mas as fontes já vão ser publicadas brevemente e depois vais poder chamar de farrapos a essas fontes de conhecimento e vais ver o que te acontece, o mesmo de sempre, ficas mal e cada vez mais exposto como aquilo que és: mentiroso e ignorante!

        Tu não achas nada amoroso porque isso é impossível para entidades como tu, que não sabem amar nem sequer conseguem conceber a mínima ideia ou sentimento do que é amar!

        Eu não adaptei conhecimento nenhum a situações disformes, eu apresentei factos, evidências perfeitamente comprovadas, sem equívocos, sem azo a interpretações ou adaptações! Eu não apresentei hipóteses sobre o Corpo Humano, eu apresentei factos comprovados cientificamente e acima de tudo comprovados por quem quiser assumir a responsabilidade de o experimentar na prática em primeira pessoa! Tudo o que escrevi está documentado em várias fontes de conhecimento! E é comprovado por várias pessoas em todo o mundo!

        Se queres revelar alguma coisa, revela, deixa de joguinhos, deixa de ser estúpido e anormal armado em maçom ou o raio que te parta que pensa que sabe mais do que um mendigo! Se queres partilhar conhecimento, PARTILHA! Não venhas com essa do desafio-te! Se te estás a referir ao órgão de satanás, kundabuffer, onde a serpente “piton” se aprisiona e não deixa o humano evoluir espiritualmente, desligando a consciência humana e mantendo o corpo preso às dimensões densas, às infras dimensões, ao submundo (inferno), isso já foi explicado por mim no anterior comentário, simplesmente não entrei em detalhes! O que importa é preservar e cultivar a kundalini dentro do corpo, e não mantê-la húmida na cona que é o que este artigo da vossa seita mafiosa promove! A força sexual, a kundalini, são os fluídos sexuais, sémen e ovum, e que naturalmente percorrem e sobem por todo o sistema nervoso central, revitalizando o corpo, regenerando as células e activando a consciência humana, ligando os humanos às dimensões superiores, o céu na terra! Aquilo que coitadinhos como tu querem impedir em nome de uma falsa saúde!

        Eu gosto de ler! Eu não gosto é de ler as merdas e a palha que bestas como tu lêem! Nunca gostei de ler nos vossos matadouros educacionais aos quais dão o nome de escolas e faculdades, não gosto no momento presente, nem nunca irei gostar porque ao contrário de ti, eu recuso-me a ser formatado e programado por livros de merda escritos por pedaços de merda que ganham muito dinheiro de uma forma directamente proporcional à quantidade de ignorância que vão criando no mundo!

        “sei da tua necessidade de te impores neste teu espacinho,”

        Este não é um espacinho e eu não crio a minha própria realidade, eu exponho a realidade tal como ela é que bestas como tu querem encobrir para manter um véu de sombras, de encobrimentos, ocultações, mentiras e enganos no mundo! Eu sei que vos incomodo muito mas como tu vês, neste meu “espacinho” já vou com mais de 50 mil visualizações em apenas 1 ano e com centenas de seguidores!

        “e sei o quanto torna tudo suportável estas discussões estéreis e a validação dos teus pares de desmiolados”

        Vieste para este espaço que não te pertence, cagar, e não limpaste a merda que fizeste, e continuas por limpar, pelo contrário, de cada vez que aqui entras sem autorização, cagas, lanças um ataque a tudo e a todos que apoiam este blog, e vais-te embora! Subestimaste-me, ridicularizaste-me, atacaste-me pessoalmente e aos meus seguidores, humilhaste-me e tentaste-me afastar deste espaço e destruir, em vão! Todas as vossas tentativas para me destruir e para me desacreditar serão sempre em vão porque a verdade não teme a investigação e porque aquilo que eu faço é muito importante!!! As sementes já foram lançadas e brevemente vão germinar quando as novas gerações vos exterminarem de vez e vos mandarem de volta para onde nunca deviam ter saído! Que nasçam cada vez mais rebeldes, que se criem cada vez mais rebeldes, que as pessoas deixem de sustentar governos e parasitas como tu, que as pessoas deixem de obedecer às autoridades, que as pessoas deixem de frequentar hospitais e que tenham os seus filhos em casa, que andem descalças, que os governos e todo o tipo de autoridades sejam exterminadas, que a força sexual seja preservada e seja usada pelas novas e actuais gerações para destruir o actual sistema da besta para que um mundo novo e um novo mundo com seres conscientes e verdadeiramente humanos…nasça! São os meus desejos para este ano e posteriores!

        “No momento que a mama se acabar vais ver o inútil que tu és.”

        O mesmo te digo a ti, quando os bancos, o sistema financeiro e os mercados forem todos colapsados, em breve acontecerá, vamos ver o inútil que tu és! A minha mama não se acaba porque eu não mamo em ninguém como tu fazes, tu é que és o parasita e o cabrão que se farta de mamar, ainda não te apercebeste disso? Bestas como tu é que se fartam de mamar nos contribuintes que continuam a enriquecer parasitas e vermes como tu e que brevemente, quando todo o sistema bancário colapsar, vão perder a mama! E não vão ser os vossos offshores que vos vão salvar, porque vai ser tudo destruído! E os vossos centros de ciber segurança são a anedota mais engraçada que existe nesse vosso espacinho ao qual dão o nome de sociedade altamente desenvolvida tecnologicamente! Vocês nunca viram uma tecnologia a sério mas acham-se potentes, desenvolvidos, seguros e cheios de protecção e inteligência porque têm tecnologia medicinal, internet, videovigilância, robots e satélites! Vocês não fazem a mínima o que seres e civilizações verdadeiramente evoluídas tecnologicamente e espiritualmente (uma evolução não pode existir sem a outra porque o espírito é tecnologia e a verdadeira tecnologia é proveniente da fonte espiritual) são capazes de fazer! Se quiséssemos, com apenas um sopro, vocês passavam de pedaços de merda a grãos de areia! Por isso contentem-se em ser um pedaço de merda e tentem evoluir um pouco espiritualmente para que não sejam desintegrados ou não acabem em grãos de areia! Porque por este andar vocês vão mesmo ser desintegrados porque a vida nesse espacinho está-se a tornar cada vez mais perigosa para todo o tipo das espécies!

        Eu não sei qual é o órgão que tu estás à procura, mas uma coisa eu sei, o órgão que te falta na cabeça é o cérebro!

        “Pelo menos aprende com a única coisa que o vapera diz de jeito, aprende a auto sustentar-te que só depois disso podes almejar dar o passo em frente. Por falar em mama, mamaste até aos 4 anos, isso explica muita coisa…”

        Eu já me auto sustento! Mas não vou entrar em detalhes, pois é isso que tu queres, que eu revele detalhes da minha vida pessoal! Eu trabalho bastante para me auto sustentar e faço mais do que aquilo que me dão! Mas contento-me com o que tenho, o suficiente para me auto sustentar! E não és tu que vais definir o que é trabalho e produção para que o auto sustento possa ser validado por bestas como tu! Para insignificâncias e satânicos como tu, trabalho e produção é pagar impostos e contribuir para pagar ordenados a criminosos como tu! Tu és um demónio, tens claramente um comportamento demoníaco que anda neste espaço há muito tempo a tentar afastar as pessoas que estão junto de mim! Mas não conseguiste nem nunca conseguirás, só me fortaleces e só fortaleces todos os homens e mulheres que estão juntos de mim, juntos nesta causa atemporal, porque as eras não importam quando as causas são atemporais! E também serves como uma espécie de filtro porque testas as pessoas que realmente interessam estar junto de mim! Quem vai nas tuas cantigas, não me interessa, porque são pessoas espiritualmente fracas, facilmente manipuláveis por sedutores e predadores psicológicos como tu!

        O facto de ter mamado até aos 4 anos explica o facto de estar extremamente forte e possante ao ponto de não ser enganado, manipulado nem ludibriado por bestas e demónios como tu! O facto de ter mamado até aos 4 anos concedeu-me uma imunidade materna essencial para que agora todos os meus leucócitos e T Cells mal sintam a tua presença, te mandem foder…com nível e superioridade cognitiva, intelectual e espiritual! No meu sistema não entras mais porque tal como a Dr. Tetyana Obukhanych tão bem descobriu e revelou: infecções naturais dão-nos imunidade permamente! Tu e os restantes lacaios como tu são infecções naturais que nos dão imunidade permanente!

        Vocês têm de ser expostos custe o que custar, e destruídos!!! Vocês são vermes e parasitas que têm de ser exterminados para que o mundo possa voltar a ser saudável! Vocês mentem, vocês enganam, vocês manipulam, deturpam, confundem, iludem as pessoas em nome de uma falsa saúde e uma falsa paz para manter o actual sistema infernal de pé! Isso tem de acabar e vai acabar!!! Vocês são mentirosos e como têm capacidade racional e intelectual e têm posições de poder, são perigosos, e por isso têm de ser exterminados, não há outra forma porque vocês nunca vão mudar!!!

        “A secura vaginal pós parto está na placenta? A placenta mesmo nesses casos que mostraste que deixam cair por si, caí aos 10 dias no máximo. A secura mantem-se enquanto amamenta, como explicas?”

        Eu já expliquei o porquê no anterior comentário e a Dr. Tetyana Obukhanych explica isso na perfeição, chama-se imunidade materna! O ovum (fluídos sexuais, energia vital, orgone) é transferida da placenta para as glândulas mamárias durante a amamentação, para que a amamentação possa desenvolver e fortalecer o sistema imunitário do bebé com a força vital (life energy) presente nesses fluídos! Não é suposto a uma grávida que acabou de ter um filho, ter relações sexuais, porque os fluídos sexuais, ovum, estão todos concentrados nas glândulas mamárias para amamentar o seu bebé e fortalecer o seu sistema imunitário! O que bestas como tu defende, é o que a judiaria promove nos sites pornográficos: as relações sexuais com grávidas! E em vez de compreenderem coisas simples como o que acabei de explicar, dizem que as conas estão secas e criam uma série de novas doenças e tratamentos para lucrarem dinheiro sujo e criminoso à custa da ignorância, do engano e da mentira!

        Por isso é que é extremamente importante estender a amamentação até pelo menos 3 anos, tal como a Dr. Tetyana Obukhanych explicou! Mas como parasitas como tu não querem isso, porque isso seria comprometer os actuais mercados e sistemas de escravidão em massa, porque em vez de termos fornadas de jovens a serem escravizados precocemente para alimentar o actual sistema infernal de bestas como tu, tínhamos bebés a mamar no colo das suas Mães! Um cenário que é abominável e inaceitável para abominações como tu, que dependem de hospedeiros escravos e doentes para os parasitar! A causa de todas as doenças é a destruição da imunidade materna e o desperdício da força sexual!

        “Entra pelas foraminas ignorando todos os orgão e estruturas que estão atrapalhar esta ideia, “

        As foraminas, ligações nervosos, são parte do comando central do corpo que comandam todos os outros sistemas, nada é ignorado! O comando central é alimentado e fortalecido com os fluídos sexuais! O resto do teu comentário é um gozo, é o teu orgasmo espontâneo, porque não acredito que um gajo como tu não compreenda o funcionamento de um corpo humano e de todos os seus sistemas que não funcionam independentes uns dos outros!

        Gostar

      3. Caro ET, NÃO EXISTE MÉRDICO BOM, o que existe é pessoa equivocada servindo a agenda mérdica, e isso é bem diferente de mérdico bom!
        Seres bons NUNCA se metem a curar os outros, até porque sabe que isso é PERIGOSO, se o adoecido é mais forte que o mérdico poderá inclusive mata-lo.
        Seres bons sabem que seres que não secuidam MERECEM morrer, pois qualquer ser que entrega seu fardo para outro, entrega seu lixo para outro limpar é um lixo total!
        SE alguém está doente está porque é relaxado, é irresponsável, e dessa forma deteriorou o equipamento.
        Se acha que exagaro deico uma pergunta: O que acontece ao guerreiro que não dá manutenção à suas armas, que destrói suas armas?
        Ele morre, é simples assim!
        Perder as armas é MORRER, pois a arma primeva é o corpo, o espírito, nossa totalidade.

        Liked by 1 person

  3. Faltou-me relembrar-te que tu não me pagas nada. Para me pagares o que quer que fosse precisavas de produzir e contribuir para a sociedade. Infelizmente quem te anda a pagar coisas sou eu a ti, que te ajudei a pagar a educação que tu desperdiças todos os dias, que ajudo a manter a luz que tu gastas, a água com que te lavas, o gás e até a internet que tu usas e que te serve de desculpa e escape da tua existência parasitica.

    Os teus paizinhos é que não tem culpa coitados, ou até têm vá se la saber…

    Gostar

  4. Em resposta aos senhores sobre artigo de saude feminina, posso escrever que tive dois filhos em hospital publico, e posso dizer que levei porrada psicologica por: ter recusado epidural, ter gritado qd estava a pari, ter recusado vacinas e por querer sair mais cedo do hospital!! Promovem a obediência e a dependência sem qualquer respeito pela individualidade humana!! E cada vez mais arranjam meios idiotas para garantir que todas as mulheres continuem anestesiadas!! Os médicos deviam era estar calados!! A situação é grave!! Não percebem nada de saúde feminina!!

    Liked by 2 people

    1. Obrigado pelo seu testemunho Ana! A situação é grave porque todo o sistema de saúde tem de ser reformado para dar lugar a um sistema de saúde holístico, que cure realmente as pessoas estudando as causas e não apenas os sintomas! Os hospitais públicos e mesmo os privados só vendem cirurgias, receitas de fármacos e tratamentos, não previnem doença nenhuma e não curam ninguém! Se aquilo que cura um doente é um fármaco, para que é que serve um médico? Para decorar os medicamentos que vai receitar para cada caso? Não faz sentido nenhum! Uma visão holística, a importância da compreensão integral dos fenómenos e não a análise isolada dos seus constituintes, é fundamental! Mas eles nunca vão fazer isso e sabes porquê? Porque isso significaria o fim de todo este sistema infernal no qual nos obrigam a viver! Porque ao compreendermos integralmente os fenómenos que levam à contracção de determinada doença, iríamo-nos aperceber que todo o sistema civilizacional é ele próprio uma doença causadora de todas as outras! Logo, teríamos que alterar todo o sistema civilizacional! E como eles sabem disso, não querem que mais ninguém saiba para que o actual sistema infernal continue inalterado! É assim que eles enganam todo o mundo e perpetuam o inferno na terra, à custa da ignorância, do encobrimento, da mentira e do engano espalhado nas sociedades pela comunicação social e educação: as bases do sistema da besta que o alicerçam! Destruindo a comunicação social e a educação, destrói-se a besta!

      Antigamente, na era dourada, os hospitais eram de tal forma lugares holísticos, sagrados, que as pessoas fingiam estar doentes só para serem internados! Isso já dá para termos uma noção da destruição do conhecimento, de sensibilidade humana e da destruição gnóstica e espiritual que tem vindo a ser praticada ao longo dos séculos para que hajam Reis em terra de cegos!

      Liked by 1 person

      1. Muito bem colocado ET, entretanto esse último parágrafo não procede!
        Observe que se alguém procura enganar os outros se fingindo de doente, com certeza esse ser ESTÁ DOENTE!
        O suadável se basta, sem precisar de centros holísticos, ele é a proposta holística em si e dessa forma NUNCA recorre a mérdicos mesmo que holísticos, nós somos obrigações e responsabilidades NOSSAS.

        Não é possível reinar em terras de cegos, eles não tem a visão para entender a realidade! O rei de um cego tem que ser obrigatoriamente cego, só um cego entende outro cego!
        E reis que querem reinar em terras cegas são cegos mesmo que não saibam!

        Gostar

    2. Parabéns Ana, é fundamental que as mulheres se manifestem!
      Seus corpos são sequestrados ao ponto de seus úteros não mais pertencer a vocês, tanto é que aborto é proibido, apesar de TODAS as implicações e consequências serem sempre com vcs mulheres, mas são lixos viagreiros que julgam as legitimidades abortivas, afinal só é possível fazer nascer LIXO SEQUESTRANDO O CORPO FEMININO!
      Um excremento que se acha legítimo para tocar vaginas só por conta da farda branca é um estuprador dissimulado, usa da farda para praticar perversões e abusos!
      Afirmo isso porque sei que como homem não há nenhuma forma de um macho ficar no zero a zero diante de uma vagina, do cheiro de uma vagina, do toque de vagina e sobretudo das seivas vaginais! Macho pira diante dessa cena!!
      Assim é EVIDENTE que um lixo que faz cara de sério enquanto fuça vaginas blindado por jaçlecos é estuprador e tem que ser exterminado!
      Meu conselho, nunca se deixe tocar por lixos de jaleco branco, SÓ CONFIE EM MULHERES PARA TRATAR ASSUNTO DE MULHERES!
      Só quem sabe de saúde feminina é Fêmea!
      Mas estuprador usa de qualquer artifício sobretudo escudado pr lei para violar mulheres.
      O sujeito que aceita gineco tocando em sua mulher NÃO É HOMEM, É LIXO!
      Da mesma espécie de cafetões e usuários de prostitutas.
      Se algum “omem” lhe disser que usa de prostitutas, ele é estuprador e deve ser evitado, pois o fato de usar da força econômica para violar em vez de força bruta não torna o ato menos abjeto e covarde!
      É isso, meus conselhos para mulheres são por aí!

      Gostar

  5. Caros, SEXO é REPRODUÇÃO, qualquer outro uso do sexo levará inexoravelmente à destruição da ESPÉCIE HUMANA.
    A prova do que afirmo é o nascimento de fecalistas, os amantes de buraco de cagar!
    Mulheres trocarem carinhos mesmo que vaginais não é sexo é CARINHO! Todos nascemos de vaginas e fica claro que gostar delas é regra!
    Só que os salafrários de plantão criam “lesbianismos” para que mulheres não possam mais se aliviar com outras vaginas, obrigando-as a se arreganhar para lixos.
    Se eu estivesse errado não nasciam doente de nascimento com deformação congênita e mais importante, não existiria viagra, pois os homens seriam machos!
    Não existiria perfume, pois os cheiros mais aprazíveis em humanos é o CHEIRO DE SAÚDE.
    É mais do que evidente que o sexo humano é DOENTE!

    Sou um personagem bem apessoado, brutalmente talentoso e inteligente, esse “coquetel” é alucinante para mulheres (lógica fisiológica pura, pois o mais inteligente é o mais eficaz reprodutor) e o resultado é que sempre tive facilidades com mulheres, e isso me permitiu estudar vaginas in loco de forma não estuprativa (qualquer ginecologista de pau pendurado é ESTUPRADOR e têm que ser exterminado e qualquer mulher que frequenta esses excrementos deveriam ser laqueadas pois não prestam), assim posso afirmar que vaginas são cada uma um univeros particular com suas idiossincrasias.

    Existem vaginas pequenas e grandes, fundas e rasas, largas ou apertadas, mais flexóveis e menos flexiveis.
    E todas, invariavelmente verdadeiras plaquetas de petri para a incubação de qualquer patógeno. Devem ser usadas com a mais estrita observância. A lógica é seletiva, se a mulher não seleciona, ela MORRE com patologias vaginais, pois mulher que aceita lixo é lixo e perpetua lixo.

    Entendido isso, vemos que mulher são sabotadas em tudo, sobretudo em aceitações de diversas bitolas de caralhos. O resultado é mulher estragada, lassa, frouxa por uso, e sobretudo com o fedor de todos dentro (para sentir os fedores por trás dos perfumes é fundamental o vegetarianismo, e a ausência de perfumes e temperos na vida), e isso É a verdade sobre atrofias vaginais!

    Vaginas atrofiam para se protegerem, pois a vibração feminina sabe que não existe mais macho, logo se atrofiam para não se submeterem.
    E para uma vagina pequena e apertada tomar vara de jegue é dor pura, tem que ter psicopatia de culpa para se sentir bem sendo estourada para entender prazer.

    Mulher de vagina pequena se pegar um jegue se estraga, mas macho de pau pequeno se pegar uma vagina maior que as medidas dele só fica a sonhar com o cachorro quente no corredor, mas não fica danificado, o mesmo não acontece com mulheres, o dano é real!
    Papo de flexibilidade vaginal é papo furado, ela é elástica até por fisiologia, mas não é essa coisa de memória molecular, isso não existe! Ela se dilata em função de hormônios para parir, mas normalmente é da medida que é, e não elástica para agasalhar tudo.
    E fazer períneo não adianta, só fecha a porta, o resto está com musculatura lassa.
    Pompoarismo ajuda mas não resolve as medidas, as anatomiais não são genéricas!

    Assim fica claro que qualquer agenda de induzir mulher a se arreganhar para quaqluqer um é criminosa para deteriorar a mulher e garantir familias desfuncionais sem o macho, afinal, macho sabe, alargou, procura outra que está apertada!

    Se toda mulher lesse as “barbaridades” que escrevo sobre elas, entenderiam que estão sendo sabotadas, estragadas e vulgarizadas, mas graças às cretinisses midiáticas, elas já devassas e edegeneradas preferem entender que o que escrevo é doentio, é preconceituoso, é “machista”!

    Mulher que presta não se deita com ninguém pois não existe MACHO no imundo, logo, ela não tem como selecionar o macho reprodutor. E as que não prestam entendem que vagina é para dar prazer, é para “se realizar como mulher” sem perceber que essa cafajeste forma de “pensar” é o que está destruindo a humanidade.

    Uma humana que sexua com judeu é tão criminosa como qualquer estuprador, como qualquer mérdico, como qualquer governo. Uma humana que sexua com um frouxo é vagabunda e não presta, e no mundo atual só existem frouxos, logo…

    Quem carrega a prerrogativa da seleção da espécie não tem direito ao prazer, tem a obrigação à seleção!

    QUEM CARREGA A PRERROGATIVA REPRODUTÓRIA EM SI NÃO TEM DIREITO A PRAZER, TEM OBRIGAÇÃO E CONTAS A PRESTAR À SELEÇÃO. A ESPÉCIE AGRADECE!

    Liked by 1 person

    1. “Vaginas atrofiam para se protegerem, pois a vibração feminina sabe que não existe mais macho, logo se atrofiam para não se submeterem.”

      Interessante! Também faz sentido sim! Mas também está relacionado com o uso do fluxo vaginal que é um combustível físico, mental e espiritual que revitaliza, regenera e ilumina a mulher dos pés à cabeça! O Santos Bonacci já explicou isso na perfeição, é o óleo do corpo conhecido por christos ou elixir da vida, no homem é o sémen (força criadora) e na mulher é o fluxo vaginal, por isso a judiaria promove o squirt, o desperdício do fluxo vaginal com esses degenerados a meter as mãos nas vaginas e a excitá-las até o fluxo vaginal ser jorrado todo cá para fora! Isso é o que mais promovem nos sites pornográficos! Isto é uma guerra à força espiritual porque é a força espiritual que mantém um corpo saudável, em perfeito equilíbrio e iluminado, em alta vibração, com todas as células do corpo oxigenadas e nutridas com os sais minerais do fluxo vaginal e do sémen! Por isso é que eles separaram as pessoas do seu contacto com a mãe terra, proibindo o uso do pé descalço, por isso é que eles alcatroaram a calçada portuguesa(a calçada portuguesa produz energia orgone!) e por isso é que eles concentraram tudo e todos nas cidades! Para atrofiar, aprisionar e enfraquecer a força espiritual da humanidade!

      Gostar

      1. E sequestrar as Terras produtivas, garantindo os meios de subsistência fora da alçada humana já enjauladas em cidades!
        O sequestro da autarquia!

        Liked by 1 person

      1. E tu continua a se deixar abalar pelo parasita, isso alimenta ele(s)!
        Ele está te botando à prova! Reclamar do desafio é falhar, é reconhecer que o golpe foi sentido!
        Ele é seu desafio!

        Gostar

      1. Desculpem enganei-me, a calçada é um acumulador e transmissor de energia orgone! E como acumula e transfere energia orgone é que as pirâmides usavam isso no seu topo (limestone) e a calçada portuguesa era usada nos passeios e nas ruas para que as pessoas pudessem andar descalças e receber essa energia orgone por todo o seu corpo através dos pés (reflexologia), porque a saúde começa nos pés! E precisamente por isso é que médicos de merda como esse Dr. Strange H. conseguiram convencer as autoridades a proibir o pé descalço com a falácia do apelo à emoção promovendo o medo à volta do tétano (o tétano é uma bactéria que morre com simples água oxigenada e em ambientes oxigenados), que deu origem à indústria milionária, corrupta e criminosa do calçado em Portugal e posteriormente deu origem à famosa vacina do tétano e a consequente implementação do programa terrorista nacional de vacinação nas mãos da maçonaria e dos lobbies farmacêuticos e militares! E por isso é que estas coisas acontecem num dos Países mais corruptos e terroristas do mundo: Portugal! Portugal é talvez o país mais perigoso que existe uma vez que as elites têm o seu ninho lá e engendram as guerras através desses ninhos, destruindo famílias inteiras principalmente americanas, o armazém favorito desses parasitas quando necessitam de soldados para servir de carne para canhão para as suas guerras!

        http://www.jn.pt/justica/interior/fuga-de-milhoesao-fisco-no-calcado-fica-sem-julgamento-8512908.html

        Liked by 1 person

    1. Eles alcatroaram as estradas para impedir a energia orgone de fluir por entre a calçada, as ruas, as pessoas, as plantas e os animais! Eles criaram um isolador de orgone, com o asfalto o orgone não entra na terra, fica no asfalto! Por isso é que quando está calor e muito sol tu vês o calor e a radiação solar toda na superfície do asfalto! O calor não é combinado pela terra, não entra na terra, não é absorvido pela terra, tal como naturalmente deveria ser! O asfalto é uma criação desses alienígenas para destruir a natureza! O mesmo se passa com o calçado! O calçado foi criado não para proteger os pés mas para impedir que o orgone entre no corpo humano e assim impede a transferência cósmico-telúrica, a causa de todas as doenças!! O orgone está presente na força sexual! E a força sexual é resultado do processo de purificação do sangue que ocorre no fígado! O opositor de Deus ataca o fígado porque é no fígado que a purificação do sangue ocorre! O sémen e o ovum (o fluído vaginal feminino, a força vital sexual feminina), são secreções provenientes do sangue que por sua vez são provenientes do processo de purificação do sangue pelo fígado! Se o fígado não purifica o sangue, o sangue torna-se impuro, se o sangue se torna impuro, o sémen e o ovum (fluído vital vaginal feminino) torna-se impuro! Se o semen e o ovum se tornam impuros, a relação sexual torna-se impura, se a relação sexual se torna impura (fornicação), todo o mundo se torna impuro! E se todo o mundo se torna impuro, o mundo fica todo fodid0! Tal como está! Por isso a judiaria promove a fornicação a torto e a direito com a pornografia, jornais diários com páginas inteiras de serviços de prostituição, canais de televisão, educação sexual que é tudo menos educação mas sim promoção de masturbação, fornicação, os lobbies das clínicas abortivas e dos kits anti-concepção, e o desperdício e uso indevido da força sexual, etc, etc, etc…

      Por isso é que esses médicos e essas médicas deficientes mentais que sofrem de atrofia mental querem que as mulheres desperdicem o seu ovum (fluído vaginal) que é a sua força vital (life energy = orgone!) através da fornicação eufemisticamente denominado de “relações sexuais” para soar mais intelectual, mais técnico, científico, um termo com um tom mais querido, mais fofinho, aparentemente aceitável e politicamente correcto! Quando na prática o que realmente querem dizer é: fodam a vossa força vital toda! Levem na cona à força toda! Andem sempre com a cona húmida porque isso é que é ser-se mulher! Não sejam atrofiadas, façam tratamentos vaginais para que as vossas conas em vez de produtores de orgone que mantêm todo o vosso corpo mente e espírito em perfeito estado de saúde, virem buracos negros que atraem e sugam qualquer merda de um qualquer degenerado como esse Dr. Strange H.!

      A terra é um corpo, os rios são as suas veias e as estradas são artérias, por isso é que uma das classificações das vias é via arterial 😀 É tudo muito engraçado, eles gozam connosco porque desconhecemos o que eles conhecem e assim controlam-nos facilmente pela ignorância que mantém propositadamente nas sociedades! Dão-nos palha nas escolas e faculdades para que a nossa verdadeira natureza seja sempre ocultada, desconhecida e separada do nosso consciente individual e colectivo!

      Este assunto do ovum vai ser desenvolvido neste artigo, tal como comecei por escrever no artigo! Há coisas muito importantes que têm de ser reveladas! Eu estou a recolher material, tenho de o traduzir e redigir dentro do contexto, uma vez que este assunto é extremamente importante! É material muito importante porque estamos a falar de vários assuntos de saúde que se inter-ligam e um dos principais é o nascimento! Eles querem concentrar todos os partos em hospitais e clínicas privadas para rastrear a identidade genética dos novos nascimentos e para roubar as células estaminais presentes nas placentas e cordões umbilicais que esses alienígenas cortam e roubam à nascença, que é onde a força vital (life energy, orgone) se encontra de forma muito acumulada e está em constante regeneração e produção porque a placenta e o cordão umbilical fazem isso, produzem mesmo orgone, life energy, a força sexual, o combustível mais importante do sistema imunitário, os fluídos sexuais com células estaminais! Por isso é que eles usam isso nos seus experimentos laboratoriais demoníacos porque eles querem criar um útero in vitro para substituir a Mulher na Terra, ao qual dão o nome de Mulher 2.0, ou Human+, Ser-Humano 2.0! Esses filhos da puta não são humanos, são mesmo alienígenas disfarçados de humanos, são linhagens de sangue dos greys e reptilianos! Aparentam ser humanos mas têm fisionomias horrivelmente de greys e como não têm mais do que 3 chakras (os dos instintos primitivos e de sobrevivência) não sabem o que é consciência nem espiritualidade por isso comportam-se de acordo com a sua natureza! E por isso odeiam a Mulher e querem-na substituir na Terra! É o processo final da colonização, destruição do Elo Sagrado que mantém a Vida na Terra, a Mulher! A maior parte das pessoas não se consegue acreditar nisto e muito menos nem se dão ao trabalho de investigar sobre estes assuntos, mas isso não invalida o facto de ser verdade!

      Um exemplo de fisionomia de greys:

      Presidente excecutivo do alibaba e magnata chinês:

      E em Portugal, Gentil Martins diverte-se em saída nocturna:

      Liked by 1 person

      1. Observo que não é só asfalto que isola, o mais insidioso é calçado esportivo alto, eleva o centro de gravidade, gerando stresse na coluna, cria um amortecimento artificial, fazendo com que o usuário se exponha a pancadas de forma exagerada e creia em um performance irreal, artificial, e sobretudo isola-o do ambiente com borrachas sintéticas.
        Roupas sintéticas fazem o mesmo e o algodão é a cultura que recebe a mais brutal carga de agrotóxicos, ou seja, pelados somos mais saudáveis!
        Relógio a quartzo desregula nossa sincronia biológica, pois induz uma ciclagem que não é nossa,.
        No caso das mulheres a coisa é mais grave, pois elas colocam aberrações dentro do corpo, seja DIU, absorvente interno, condom, espéculos, dildos e o mais imundo de tudo, lixos com pau pendurado que NUNCA PODERIAM TOCAR EM MULHER, pois são machos tetas, ômegas, lixos absolutos descartados pela natureza, entendidos só como suporte para outras espécies!
        Com isso, elas se infectam, adquirem o fedor imundo desses lixos (e esse fedor não some nunca, não adianta lavar e ELAS SABEM DISSO) e deixam de ter qualidade para parir filhote decente, pois gastaram doando suas consciências (sexo é doação de consciência) para lendias de machos de merda, alem do que , absorvem o karma e carater do desgraçado, passando a ser uma doadora energética para toda vida e pior, para vários!

        Entrar em hospitais detona nossas energias, em shoppings, em shows quais sejam, em restaurantes (comer comida feita pelos outros é demente, alimento é sagrado, e só quem pode fazê-lo alem de nós é quem nos tem com muito apreço, alem do que, alimentação exige ambiente sadio e desinfecto de gente), em repartições públicas, sobretudo delegacias de polícia e varas judiciais, academias diversas, centros religiosos, todos esses são detonantes ambientes, observem animais e vejam que se afastam desses ambientes, salvo se já são degenerados como cães, pombas e ratos, animais já bem comprometidos pelo convívio com umanos.
        Nós estamos muito mais bombardeados e sabotados do que nossa vã filosofia pode interpretar!

        Liked by 1 person

      2. “pois gastaram doando suas consciências (sexo é doação de consciência)”

        Estou a ler sobre isso! Textos Gnósticos e o Hinduísmo diz exactamente isso!

        “alem do que , absorvem o karma e carater do desgraçado, passando a ser uma doadora energética para toda vida e pior, para vários!”

        Estou a ler sobre isso, há uma grande discussão à volta disso, uns dizem que sim outros que não! A sexualidade é realmente algo muito intrigante e importante, extremamente importante, pelo que estou a ler, a falta de conhecimento e a falta do uso saudável da sexualidade é a causa de todos os problemas que hoje enfrentamos no planeta terra!

        “salvo se já são degenerados como cães, pombas e ratos,”

        Não exageres! Uma pomba degenerada? Sabias que as pombas guiam-se pela ressonância magnética do planeta e eram usados em tempos outrora como pombos correio? Chamas a isso degeneração? Agora estás a falhar Vapera!

        E existem cães usados para treinar cegos, para encontrar droga, identificar doenças, conseguem prever acidentes, são muito amigos do homem, excelentes companheiros e guardadores de rebanhos, chamas a isso degeneração? Há homens e mulheres que não são capazes de se comportar dessa forma! Isso é degeneração!

        E quanto aos ratos, eles apenas lutam pela sobrevivência e com certeza devem ter um papel qualquer importante no ecossistema, talvez controlação de pragas, porque se os ratos são transmissores de doenças isso significa que eles são portadores de microorganismos (parasitas, bactérias, vermes) causadores de doenças, e como os ratos têm predadores como os gatos, entre outros, isso significa que os predadores vão impedir a propagação de pragas! E talvez por isso os egípcios idolatravam tanto os gatos! Isso é degeneração Vapera?

        Gostar

      3. Sem esquecer dos “gosméticos” que isolam e envenenam nossas dermes.
        Os perfumes que vibram odores diferentes de nossos odores, gerando ressonancia de interferência, o que não falta é lixeira a nos isolar do mundo!
        Oculos escuros ou de grau são detonação pura, nos induzem dentro do cérebro comprimentos de ondas do espectro luminoso não biológicas que obnubilam nossa percepção.
        Ipads e smartfones então, são uma verdadeira jaula faraday contra vibrações biologicamente saudáveis, nos blindam contra energias telúricas, sobretudo orgone!

        A forma mais à mão de adquirir orgone em doses cavalares é subir árvore grande, mas exatamente por isso, árvores grandes matam fracos, e só podem ser tocadas por possantes, se fraco devemos começar subindo em árvores menores e em pelo e descalços, para que os arranhões naturais do atrito contra tronco nos limpem da lixeira do dia a dia, ao mesmo tempo que nós submetidos ao esforço ficamos abertos para os eflúvios da árvore, ir para a água também é violentíssimo em termos de banho orgonal, mas é menos acessível para muitos.
        Se essas árvores froem frutiferas a coisa é exponenciada, devemos comer suas frutas sempre agradecendo de forma total.

        Liked by 1 person

      4. Caro ET,
        Não me parece que observa as pombas com constância, ou então mora em cidade pequena, pois pombas degeradas são regra e não o contrário em cidades grandes! Chega dá nojo vê-las serelepes em meio às caçambas de lixo empoleiradas com suas penas rançosas e grudentas e suas deformidades patológicas!
        O mais estranho é que os pardais sumiram e eram de uma abundância total, criei vários caidos de ninhos, e hoje nem os vejo, pelo jeito eles não aceitaram a degeneração que as pombas abraçaram como tábua de salvação!
        Não por acaso foram essas desgraças que deram esperança à nau judia com os bancos de “sementes de svalbard” das microsofts e monsantos da época, que todos chamam de arca de noé.

        O maior exemplo de cão pastor são os judeus, os pastores de deus! Eu te pergunto vc acha que os cães que aprisionam e controlam as reses estão a favor das reses ou do deus patrão? Não acredite que o que é bom para deus é bom para os seres humanos, não é!

        Cães farejadores são viciados, eles são drogados para gostar um mínimo delas para que as procurem! E pior, droga é REMÉDIO, é fármaco, tanto é que farmácias aqui na fossa brasilis são chamadas de drogarias! Se as pessoas procuram drogas é porque estão enfermas e proibí-las de se auto medicarem é agenda das farmáfias e mérdicos, esses salafrários querem que as pessoas só usem de suas drogas! Eles são os mesmos que adoecem as pessoas para que elas precisem de remédios, só que se deixassem as pessoas livres para se automedicarem, as pessoas iriam querer usar o já sabido eficiente, as plantas de fundo de quintal!
        A maconha (anagrama de canhamo) só foi proibida porque era fundamental destruir a mais espetacular fibra vegetal, a mais forte e longa e de mais baixo custo de produção, nasce em qualquer lugar! O motor diesel de Rudolph Diesel era movido a óleo de maconha ou amendoin! A semente de maconha tem a maior proporção de óleo por massa de todas as plantas oleoginosas! E agrotóxico é feito de PETRÓLEO, e as petroleiras precisavam desovar seus produtos que nada mais são que refugos venenosos da mesma forma que o fluor é refugo de indústria do alumínio e urânio, e o algodão é a cultura que recebe a maior carga tóxica de todas as culturas!
        Drogas são direito de todos os seres vivos, eles as usam de diversas formas e por diversas razões, inclusive nossas culturas tidas como primitivas entendem dessa forma, mas excrementos como esse dr. Hipócrita garatem que milhões serão submetidos, SEQUESTRADOS, extorquidos e assassinados graças às agendas de estigmatização das drogas que não podem ser controladas pelo estado senão por coação da lei, pois são acessíveis, pois sempre foram os recursos naturais para as curas dos desequilíbrios chamados enfermidades.

        Os ratos são base da cadeia alimentar assim qualquer expansão de sua população significa cadeia biológica alterada, sabotada, e se não fosse uma cidade o que é, tudo o que é alimento vegetal em volta já estaria dizimado pelas pragas roedoras por falta

        É tudo completamente armado!

        Liked by 1 person

      5. Por falta de? Não acabaste a frase pois não? Isso dos cães serem viciados em droga para a encontrarem não sabia! Faz todo o sentido, de outra forma, como iriam os cães querer encontrar droga? É só dementes nas forças policiais, hospitais, tribunais, política, religião, o mundo é uma doença! Quanto às pombas, eu gosto muito de pombas, como gosto muito de pardais! E as pombas dão-se lindamente com os pardais, não se metem uns com os outros!

        Em relação às drogas, eu sei que todas as ervas e plantas que existem na natureza são comestíveis e muitas outras têm a sua função terapêutica, só que como não sabemos o que é venenoso e não é venenoso, vivemos completamente alienados da natureza e por isso dependentes da indústria farmacêutica e alimentar! Às vezes tenho a sensação que praticamente tudo que existe na natureza tem a sua função alimentar e terapêutica! Mas não temos esse conhecimento! Eles retiraram-nos o conhecimento das plantas que o Brasil tão bem ainda preserva! As pessoas têm de perceber que vivemos completamente alienados das nossas raízes e da nossa íntima ligação com a natureza!

        Gostar

      6. Foi mal, eu comi as palavras finais!
        É por falta de predadores que os roedores se exponenciam, se eles estivessem na natureza, eles já teriam sido dizimados até por zikiziras, pois devastariam as fontes alimentares e tentariam outras fontes gerando desequilíbrio eletromagnético em seus corpos com consequente patologia se manifestando.

        Toda a Natureza é curativa, só o que é sabotatório é a sociedade, são os estados são os umanos e os judeus, os humanos são apenas lixos fracos que só reproduziram porque o sexo foi transformado em fonte de prazer e as f~emeas deixaram de selecionar!

        O que é veneno ou não? Dependendo da quantidade TUDO é veneno, ou TUDO é cura!
        Noz moscada se comida inteira vai fazer um consistente estrago no corpo, se aumentar a quantidade, vai matar, mas em doses adequadas é alimento e cura (ambos são a mesma coisa, não existe diferença entre remédio e alimento, ambos remediam os desgastes dos desafios).
        Um amanita muscária (cogumelo de efeitos enteógenos) é mágica, é fonte de iluminação (ao contrário da desgraça do álcool que a única alteração que faz na psique é tornar as pessoas salafras e sujeitas a sexuar com qualquer lixo) se ingerido com parcimônia, mas se ingerido em excesso mata!
        Entretanto existem plantas que são mortais para grupos específicos de animais, existem tecnicas para averiguação, as mais simples são: coloque um pouco do sumo da planta em questão na junta de seu braço e antebraço, cotovelo por dentro, onde a pele é bem fina, e espere uns vinte minutos, se houver reação alérgica, não ingira.
        Via de regra seivas brancas e amargas são venenosas, embora sejam algumas também enteógenos.
        No caso das drogas naturais, quase todas podem ser mortais se usadas de forma irresponsável. E essas mesmas podem ser a iluminação se usadas de forma correta.
        Tudo depende da potência, a pot~encia é quem nos norteia em nosso atos, e se ela existe não fazemos tolices, se ela falta morremos, e a sociedade é um organismo que garante vivos os sem pot~encia para sabotar os potentes, fazendo com que todo o trabalho deles seja sabotado em uso pusilânime.
        É por isso que existe a proposta sexo lazer, sexo prazer, para que os LIXOS, os seres humanos e humanos de merda defendam o “direito” da mulher dar a vagina para qualuqer lixo em nome do prazer, assim eles, lixos ficam supridos de vaginas e os saudáveis ficam sem, pois saudável sabe o que vira uma mulher depois de tocada por um lixo!
        O resultado é ipsis literis aquele filme idiocracia (idiocracy), alias uma análise engraçada a dez anos quando foi feito, mas hoje é a realidade sem caricaturas!

        Mulher não entender que sua vcagina só pode ser tocada pelo ABSOLUTO, pelo ALFA garante a desgraça da espécie.
        E entendo que a forma mais fácil de se perceber se a mulher já está comprometida sem chance de parir um decente é analisar se ela aceita gineco valete examinando sua vagina, se permite, ela já muito provavelmente não é capaz de gerar um filhote não cafajeste, ela já está completamente destruida pelas lendias de lixos.
        Como teimo em afirmar, a espécie humana JÁ ACABOU!
        O fim do mundo já aconteceu!
        O que vemos são os escombros de uma espécie finalizada!
        Só é popssível hoje em dia a evolução individual, não há mais possibilidade de se reproduzir algo que preste, todos os nascidos já são golens como judeus, com alma e sem espírito.
        Para um vegetariano de nascença é fácil perceber isso, nosso corpo é sobremaneira mais limpo, não tem a bestialidade do desespero mortal que acomete aos que serão sacrificados em corredores da morte.

        A cesariana foi o primeiro método de fazer golem, ser sem espírito, dos seres humanos, e com a inseminação artificial a coisa se potencializou, pois os espermas mais fácies de pegar são sempre os mais lentos, logo s~ao eles os “escolhidos” pelos estupradores de jaleco, ademais se algum macho precisa de outrem para inseminar uma mulher, a única realidade é: um lixo esteril possibilitado de reproduzir sua lixeira intrínseca e uma vagabunda que se deita com lixos, empenhados em gerar a verdade deles, o lixo!
        E só conseguem porque existem os mérdicos ginecos e obstetras, os estupradores consentidos!
        Estuprador tem que ser executado sempre, ele é a legitimação da desseleção, é o permitir do nascimento de merdas em vez de humanos!
        É crime de lesa humanidade sob qualquer aspecto, logo é pena de morte sempre e se o estado não o faz é estuprador! E estuprador tem que ser executado.

        Gostar

  6. Os farrapos de conhecimentos é por exemplo reconheceres que o leite materno atribuiu imunidade ao bebé, mas não és capaz de compreender como essa protecção se processa ou que é protecção limitada pela própria limitação da imunidade materna pela tempo de vida desses factores, pela capacidade de serem absorvidos sem ser degradados pela digestão do feto… uma série de factores que nem sequer ponderas. Preferes entrar pela vida da explicação mágica das propriedades étereas de noção que só existem na crença e na vontade de acreditar de quem as vende e de quem as compra. És incapaz de assimilar que realmente foi a mesma ciência que afirma que o leite tem propriedades imunológicas que também aconselha a amamentação no mínimo 6 meses e a WHO aconselha os 2 anos. Afirmas que existem foraminas, que com certeza observaste numa peça de ossos descarnada, mas és incapaz de te propor a pensar no que será que passa ali num ser humano realmente vivo, ao contrário preferes desenvolver uma teoria sobre o movimento do fluido vaginal que é ridicula para quem tem um bocadinho de conhecimento sério. Preferes deixar-te levar por charlatões mais ou menos bem intencionados do youtube que falam de teorias e hipoteses esoteriacas atraentes ao ponto de tu próprio tornares-te num, do que realmente tentares fazer os trabalhos de casa e tentares perceber o que realmente é facto e é possível verificar. Chegas ao ponto de validar uma teroria descabida que eu avancei de forma ironica e a afirmar por outras palavras que o leite é fluido vaginal.. para não seres apanhado em falta cais na armadilha que te lanço e defendes o descabido…

    As foraminas não são buracos vazios têm estruturas que lá passam no ser vivo, e o sacro tem intima relação com um outro orgão e sistema que não é a vagina e que não vais gostar nada de saber qual é, mas com certeza que és capaz de encontrar num desses gurus que segues alguém que te diga o que é, é anatomia não há como fugir. Não é comer palha é mesmo só deixares de ser preguiçoso.

    Estar na net, haver videos não torna afirmações factos, muitos menos são cientificamente provado, isso é sempre um argumento vago mas que só serve quando corresponde à verdade e tu já tens idade suficiente para perceber o que é cientifico e o que é crendisse. Pelo menos tem a decencia de ser verdadeiro com tinho proprio e diz que várias pessoas em quem acreditas afirmam ou coisa que o valha, não há ciencia em nada do que dizes e não é por aí que deves entrar porque aquilo que tu almejas defender ou já foi desacreditado ou não é sequer objecto de estudo pela ciência.

    A única pessoa aqui que eu insultei foi a ti, faço-o porque não suporto ver inercia e delírios compensatórios. Respeitava-te muito mais se fosses um permacultor do que aquilo que és, uma batata de sofá alheado da realidade que vive numa constante procura de justificações para as próprias falhas e deficiências. Não estas no bom caminho mas és livre de fazer o que quiseres e de te justificares a ti proprio como quiseres. No que me diz respeito minha postura em relação a ti sempre foi a mesma, não tenho duas caras nem mudo a postura contigo tenha ou não um “inimigo comum” para atacar. Considero que te andas a enganar a ti próprio desde o tempo que eras o Pathfinder enterraste-o e renegas-o mas continuas o mesmo. Acho até piada quando se une a trupe toda para tentar ganhar pelo numero quando não conseguem ganhar pelo intelecto, ainda mais quando pessoas que nunca sequer dispensei dois caracteres me vêm insultar gratuitamente. Olha e tens 13 seguidores, dificilmente são dezenas quanto mais centenas. E as visualizações não querem dizer nada, eu próprio contribuo para isso inadvertidamente, essa tua justifiação apenas dá razão a tudo o que afirmei em cima, tu buscas validação, mas vais precisar bem mais que cliques para justificar o teu estilo de vida. Se esse dia que falas chegar, do colapso total, podes ter a certeza que nada do que fizeste e escreveste aqui te vai valer de alguma coisa. Nessa altura vais desejar teres sido menos teorico e mais prático e aprendido realmente a cuidar de ti.

    Gostar

    1. “ainda mais quando pessoas que nunca sequer dispensei dois caracteres me vêm insultar gratuitamente”

      Foi eu mesmo, vai chorar?
      Larga de ser cabra sem vergonha mentiroso safado!
      Se esqueceu quando se fez de mulherzinha la no Voz?

      VTNC!

      Liked by 1 person

    2. “Os farrapos de conhecimentos é por exemplo reconheceres que o leite materno atribuiu imunidade ao bebé, mas não és capaz de compreender como essa protecção se processa ou que é protecção limitada pela própria limitação da imunidade materna pela tempo de vida desses factores,”

      Eu compreendo perfeitamente como é que imunidade materna funciona, não só porque experimentei em primeira pessoa o que é mamar durante 4 anos e possuir imunidade materna, como foi a minha hoste que a criou! A tua hoste quer cortar, separar e dividir (etimologia da palavra science) a matéria para estudar aquilo que ainda não conhece e apoderar-se do que não lhe pertence (roubar o fogo de Zeus), por isso é que gostam de analisar cientificamente (scindere, cortar e dividir), porque não compreendem como é que a imunidade materna funciona porque não foram vocês que a criaram, porque não foram vocês que criaram a Vida! Porque as bestas não criam vida, destroem-na! Eu não pertenço à tua hoste!

      Eu já expliquei muito bem nos comentários anteriores como funciona a imunidade materna! E se querem mais detalhes, é só uma questão de ver e ouvir a Dra. Tetyana Obukhanych, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FSBQ0PTtRro&feature=youtu.be&t=36m5s

      Não existe protecção limitada nenhuma na imunidade materna!!! A protecção da imunidade materna não tem limites! Isso são mentiras espalhadas por salafrários como tu que quando desconhecem algo, em vez de admitirem humildemente que não conhecem, inventam, mentem, enganam! E neste caso, vocês sabem mesmo que a imunidade materna não é limitada, pelo contrário, a imunidade materna protege o bebé durante toda a sua vida e como vocês sabem disso e como isso não vos dá dinheiro nenhum a ganhar porque a saúde não dá dinheiro a ganhar às máfias mérdico farmacêuticas, vocês querem destruir a imunidade materna, ocultar estes factos que agora estão a vir ao de cima à luz da verdade, e querem manter as sociedades infernizadas destruindo a amamentação, as famílias e destruindo o tempo extremamente importante que uma Mãe deve ter com o seu filho nos primeiros anos de vida não só para amamentá-lo e assim assegurar um saudável e forte sistema imunitário que vai proteger o seu filho durante toda a sua vida, como também para evitar laços de afecto e de amor, comprometendo a saúde mental e emocional da criança quando esta crescer, porque vai crescer sem memórias afectivas, sem amor, sem memórias paternas nem maternas! Isso está explicado na perfeição no filme divertida mente, inside out!

      Vocês querem manter o inferno na terra em que as crianças nasçam nesse covil de satânicos, os hospitais e que cresçam sem o Amor dos Pais!

      Porque os Pais em vez de estarem com os seus filhos a brincar, a amarem-se, estão a trabalhar horas a fio para sustentar filhos de uma grande puta como tu que vivem à custa da desgraça alheia que eu tão bem exponho neste blog e nestas minhas palavras que são autênticas sementes férteis que já germinaram por todo o planeta, sistema solar, galáxia, universo e muiltiversos…e arredores também! Nada escapa a estas minhas palavras e estas revelações porque aquilo que faço é verdadeiro e muito importante e é considerado pelo universo porque o universo assenta na verdade, vive na verdade, e trabalha para a verdade, tal como eu o faço incessantemente e incansavelmente!

      “Preferes entrar pela vida da explicação mágica das propriedades étereas de noção que só existem na crença e na vontade de acreditar de quem as vende e de quem as compra.

      Eu expliquei muito bem cientificamente! Não tentes deturpar com as tuas falácias nojentas o que escrevi e apresentei! Em nenhuma parte deste artigo e dos meus comentários eu me referi a magias, mas já que falas em magias de uma forma depreciativa que não pode ser considerado válido na fundamentação, então vamos começar pela primeira grande arte de magia usada à frente de todos e que para gajos como tu são a supra ciência inquestionável: pharmakeus, que significa feitiçaria, o veneno, magia negra, encantamento, sorcery, witchcraft, o significado de pharmakeus (farmacêutica)! Tal como todos podem confirmar a etimologia aqui: https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2017/05/pharma1.png

      Como podem concluir de forma inequívoca, o único mágico nesta discussão que gosta de lançar feitiços e que defende a magia e feitiçaria és tu! Eu apresento factos, tu apresentas feitiços e defendes a magia negra e tentas enfeitiçar todos os outros que não concordem com a tua feitiçaria!

      Este blog não é uma loja maçónica para se vender ou comprar o que quer que seja! Neste blog o conhecimento é partilhado de forma totalmente grauita, tal como a natureza e a fonte de vida o faz, patilha tudo de graça, com graça, na graça! A mesma graça que gajos como tu gostam de estuprar, de roubar, aprisionar, destruir, controlar e capitalizar aquilo que não pode ser capitalizado, porque é dado de graça pela graça de Deus!

      A WHO aconselha a amamentação aos 2 anos onde? Mostra lá isso para todos verem! E mesmo que o faço, não adianta nada, é só areia para os olhos, porque por um lado aconselham 2 anos, por outro os governos e países corruptos e terroristas como Portugal não criam condições para que isso seja possível, porque praticam exactamente o oposto, a destruição da imunidade materna, a destruição laboral, a destruição familiar, a destruição pessoal, a destruição mental, a destruição espiritual e a destruição dos seios familiares! Quem se comporta assim, como escrevi e volto a escrever, só merece ser também destruído, é o que Portugal e o Mundo merecem, destruição completa para se começar de novo em que para uns viverem outros não tenham de sofrer! Em que para uns comerem, outros não tenham que passar fome! Em que a prioridade absoluta é o tempo pessoal e familiar de alguém e não o trabalho! Em que o trabalho seja uma ocupação e não uma obrigação! Em que a educação seja uma opção e uma instrução, e não uma obrigação e um instrumento de prostituição nas mãos de governos, políticos e mercadores como inacreditavelmente ainda é!

      “mas és incapaz de te propor a pensar no que será que passa ali num ser humano realmente vivo”

      Ligações nervosas! A carne é apenas um revestimento! Tudo o que existe num corpo, seja em que escala for, órgãos, ossos, ligamentos, tendões, artérias, veias, células, bactérias, moléculas, átomos, seja o que for, são apenas meios em que ocorrem ligações nervosas! Tudo o que existe no corpo funciona com e para a produção de impulsos electromagnéticos e bioquímicos! E o sistema nervoso central é o que faz essa coordenação toda porque é o sistema que liga todo o corpo, dos pés à cabeça!

      “uma teoria sobre o movimento do fluido vaginal que é ridicula para quem tem um bocadinho de conhecimento sério.”

      Fundamente as suas acusações! O que apresentei nos comentários anteriores não são teorias, SÃO FACTOS!!! Não percebes nada de fluídos vaginais e muito menos de conas mas achas-te uma pessoa séria só porque mexes em várias conas sem no entanto perceberes absolutamente nada daquilo, és como um boi a olhar para um palácio! Mas és capaz de decorar e de saber de cor todos os termos médicos que vocês próprios criaram (esses nomes médicos não existem vocês é que os criaram) para descrever algo que nem sequer percebem o seu funcionamento! És como o puto mimado lá da escola que tira sempre as melhores notas porque sabe as capitais todas de cor mas não sabe absolutamente nada da cultura e origens de cada País!

      “Preferes deixar-te levar por charlatões mais ou menos bem intencionados do youtube que falam de teorias e hipoteses esoteriacas atraentes ao ponto de tu próprio tornares-te num, do que realmente tentares fazer os trabalhos de casa e tentares perceber o que realmente é facto e é possível verificar”

      Quais chalatões e hipóteses esotéricas? Estás a chamar de charlatão e esotérica à cientista Dra. Tetyana Obukhanych que se doutorou em Imunologia na universidade Rockefeller em Nova York, e fez o seu trabalho de mestrado pós-doutoramento na Harvard Medical School em Boston?

      Fundamenta as tuas acusações e deixa de usar falácias que isso fica mal para um médico!

      Esta Cientista Doutorada em Imunologia é charlatanismo e esoterismo para ti?

      Dr. Tetyana Obukhanych received her Ph.D. in Immunology from the Rockefeller University in New York, NY, and did her postdoctoral research training at Harvard Medical School in Boston, MA, and at Stanford University School of Medicine in Stanford, CA. During her doctoral and post-doctoral studies, she has co-authored several peer-reviewed research articles published in prestigious journals, such as Nature, Cell, and the Journal of Experimental Medicine, and later authored a book entitled “Vaccine Illusion.” Dr. Obukhanych lectures frequently on the topics on immunization, immunity, and the immune system to international audiences.

      “chegas ao ponto de validar uma teroria descabida que eu avancei de forma ironica e a afirmar por outras palavras que o leite é fluido vaginal.. “

      O Leite Materno é constituído pelo fluído vaginal sim!!! E uma prova disso mesmo é o Vapera e o que ele já revelou, que os fluídos vaginais são nutritivos e que servem de alimento! E, segundo ele defende, se forem de vegetarianos, são altamente nutritivos e saudáveis! Existe sim uma evidente relação entre fluídos vaginais, as glândulas mamárias, o leite materno e a consequente imunidade materna! Por isso é que as zonas mais atraentes sexualmente para os homens nas mulheres são precisamente os mamilos e os lábios vaginais! Por causa da memória materna durante a amamentação e porque são as zonas onde o fluído vaginal, a força estaminal, vital, sexual, se encontra!

      “e o sacro tem intima relação com um outro orgão e sistema que não é a vagina e que não vais gostar nada de saber qual é,”

      Todos os órgãos, partes e constituintes de um corpo têm ligações entre si! Não existem sistemas independentes num corpo! Tudo é inter-dependente porque tudo funciona como engrenagens, como um relógio em que o comando central é o sistema nervoso central!

      Eu não sigo gurus e eu não sou preguiçoso como qualquer pessoa pode confirmar através do árduo trabalho que tenho feito!

      “Estar na net, haver videos não torna afirmações factos, muitos menos são cientificamente provado, isso é sempre um argumento vago mas que só serve quando corresponde à verdade e tu já tens idade suficiente para perceber o que é cientifico e o que é crendisse.”

      Exactamente! E por isso é que faço o trabalho que faço neste blog e canal do youtube, para tornar afirmações em factos fundamentados cientificamente, e por isso é que me censuram constantemente! Porque vocês não gostam quando alguém consegue apresentar factos fundamentados cientificamente que vocês não podem desmentir que não seja pela via da censura ou assassinatos! Tal como fizeram a centenas de cientistas ao longo dos séculos, quando eles vos confrontam e expõem a público factos que comprometem toda a vossa indústria da morte e da doença, eles são suicidados! Mas como já deviam saber, a conta vem sempre no fim! Por muitos pactos e rituais e tentativas de encobrimento que façam, a conta vem sempre no fim, SEMPRE!!! 😀

      ” Acho até piada quando se une a trupe toda para tentar ganhar pelo numero quando não conseguem ganhar pelo intelecto”

      Quem é que escolhe o vencedor sobre a superioridade intelectual das nossas discussões, és tu? Neste blog todos vencem porque o conhecimento aqui partilhado é feito de forma gratuita! Só os orgulhosos e soberbos é que não ganham nada, porque pensam que já sabem tudo! Até o Vapera, vaidoso e orgulhoso, conseguiu aprender alguma coisa neste espaço e partilhou aqui informação muito importante! Já me pediu desculpas uma vez, que não esqueço, porque é um acto que demonstra humildade, enquanto que tu, NUNCA pediste desculpas e nunca demonstraste uma atitude humilde neste “espacinho”, que mesmo sendo pequenino, é meu e não te pertence!

      “Olha e tens 13 seguidores, dificilmente são dezenas quanto mais centenas.”

      Neste blog tenho 13 seguidores subscritos, fora as centenas de outros que diariamente visitam o blog! E no canal do youtube tenho 216 seguidores subscritos fora os milhares de outros que semanalmente visualizam os vídeos e acedem a este blog pelo canal!

      “E as visualizações não querem dizer nada, eu próprio contribuo para isso inadvertidamente, “

      Isso não é verdade porque as visualizações são registadas por IP, se o mesmo IP visualiza várias vezes, isso não conta como nova visualização!

      “tu buscas validação,”

      Eu não busco validação, eu busco informação e conhecimento importante para podê-lo partilhar a público para benefício dos outros! Aquilo que eu faço, outros recusaram fazê-lo, porque em vez de abraçarem causas verdadeiramente importantes e capazes de criar um futuro promissor e benéfico para todos, preferem estar a jogar joguinhos na internet, preferem estar nos shoppings e hypermercados a comprar mais merda lá para casa, preferem estar em frente à televisão a serem sugados e destruídos neurologicamente e sexualmente pela televisão que cria uma série de distúrbios neurológicos e sexuais, preferem estar a fazer de conta que trabalham como tu enquanto ganham rios de dinheiro por aqueles que realmente trabalham e que para pagar ordenados a gajos criminosos como tu, têm de passar horas, dias e semanas a fio a trabalhar em vez de viver com os seus filhos ou sequer poder tê-los, preferem espumar-se a ver gajos atrás de um bola, preferem ir todos os dias para o café dar à língua e drogar-se com café, álcool e tabaco, preferem passar os dias a coçar os culhões e a mexer em conas molhadas a fingir que trabalham, como tu, preferem escrever artigos de merda nos jornais nacionais com aquelas fotos pessoais que gajos como tu adoram publicar para que todos possam ver e identificar quem é que escreveu aquela merda! Como se aquela merda fosse um motivo de orgulho! Só montes de merda é que se orgulham e se envaidecem com a merda que escrevem!

      Vivem tão cegos pela soberba que não se apercebem que não só o que escrevem é uma merda e totalmente fútil, como ainda por cima exibem a merda que escreveram com aquela foto que eles guardam religiosamente durante anos a fio para usar a público para que todos saibam o kagalhão que escreveu aquela merda, como se as pessoas minimamente inteligentes estivessem interessadas em ler merda e em saber quem é que a cagou! Preferem estar a discutir sobre futebol nos programas da televisão, preferem estar a discutir sobre a cor das cuecas e sobre as fantasias sexuais dos apresentadores dos programas da manhã, da tarde e da noite e de madrugada! Preferem ser destruídos e manipulados psicologicamente pela imprensa portuguesa, perdendo tempo precioso das suas vidas a ler jornais e revistas! Preferem ver novelas, ir a festivais de música saltarem e espumarem-se de cada vez que o gajo arrota um som qualquer disfarçado de música, preferem frequentar restaurantes de luxo todos os dias, preferem ir às putas todos os dias, preferem ser putas todos os dias, preferem estar na assembleia da república a fazer de conta que se preocupam com Portugal enquanto mamam na teta dos contribuintes, e preferem estar nas redes sociais a fazer isto:

      Eu decidi ser diferente, e em vez de me comportar como um rato, preferi fazer-vos isto:

      E nos meus tempos livres dou orgasmos a mulheres sem tocar nelas e sem desperdício dos fluídos sexuais, em vez disso, transmuto-os!

      Por isso, da próxima vez que tocares numa cona, lembra-te que o Van Damme não gosta disso e está-te a ver:

      “podes ter a certeza que nada do que fizeste e escreveste aqui te vai valer de alguma coisa.”

      Tudo o que eu faço não é para me valer, mas para valer a vida dos outros! Se uma única pessoa for beneficiada pelo que tenho feito e partilhado, já valeu a pena o que fiz e escrevi! Porque a mínima coisa vale sempre a pena para uma Alma que não é pequena! Qualquer acção por mais insignificante que seja, vale sempre a pena! É assim que os mundos se criam e as coisas mudam para melhor, com pequenas acções que julgamos ser insignificantes porque insignificâncias como tu gostam de desvalorizar, desacreditar e de desmoralizar quem as faz para que outras pequenas acções não se multipliquem! É assim que mantêm o inferno na terra! Pela inércia de pequenas acções!

      Gostar

      1. Observo que o que é feito com bebes em maternidades hospitalares é ESTUPRO do corpo e da consciência, é pacto de sangue com sangues ROUBADOS À FORÇA e covardemente dos bebes, e tudo com papo de exames de pezinhos e outras lixeiras, sobretudo lixos ESTUPRADORES E PEDÓFILOS, os ginecos e pediatras, dando o primeiro toque em uma criança, isso é tão, mas tão degenerado que só o isolamento salva qualquer ser humano ainda livre da morte do espírito.

        Liked by 1 person

  7. A maior revelação da tua fraqueza intelectual é que tu não reparas das tuas contradições numa mesma resposta, a tua necessidade de defender a tua posição é tão desesperada que escreves frases ocas sem ligares ao significado.

    Começo pela maior contradição de todas e só para que fique bem claro vou fazer o que não costumo fazer que é citar-te:

    “A tua hoste quer cortar, separar e dividir (etimologia da palavra science) a matéria para estudar aquilo que ainda não conhece e apoderar-se do que não lhe pertence (roubar o fogo de Zeus), por isso é que gostam de analisar cientificamente (scindere, cortar e dividir)…”

    para logo a seguir afirmares como ponto de força:

    “Eu expliquei muito bem cientificamente!”

    Em que ficamos? Ciência é boa ou má? Serve para acusar ou para usar de argumento?

    Não existem crianças que nunca tenham apanhado uma virose, vai lá ao quarto ao lado perguntar à tua mãe se não aconteceu o mesmo contigo? E tem a decência de ser verdadeiro contigo próprio ou cala-te. Se a protecção do leite materno fosse total os bebes eram totalmente imunes, poderiam ser deixados as intempéries, ao frio ao calor e nada lhes aconteceria. Achas mesmo que é isso que acontece? Achas que os bebés são algum tipo de ser super resistente? Vê-se mesmo que não sais do casulo, que não tens filhos e pior que isso não tens relação social fora do teu ecrã da ilusão!

    WHO e amamentação, pesquisa de 30 segundos vai lá ver se essa grande organização do mal não usa os mesmos argumentos que tu usas para defender a amamentação.

    http://www.who.int/maternal_child_adolescent/topics/newborn/nutrition/breastfeeding/en/

    “On a population basis, exclusive breastfeeding for the first six months of life is the recommended way of feeding infants, followed by continued breastfeeding with appropriate complementary foods for up to two years or beyond.”

    Isto é muito parecido ao que acontece e é recomendado em Portugal, é de pasmar não é? Não poder criar uma conspiração aí!

    Onde é que estão os factos da teoria dos fluidos vaginais? Tu como um homem crescido acreditas mesmo que os fluidos vaginais vão da vagina para a mama para fazer leite? Depois eu é que não percebo de “conas”… É que me deixas a pensar se não terés algum tipo de atraso de desenvolvimento mais grave…

    Não conhecia a dita Dra. Tetyana Obukhanych mas não custa nada fazer uma pesquisa rapida, ela afirma ter um doutorado na Rockefeller University (não era este gajo o capeta?) afirma ter INICIADO um post doc em Standford que no entanto não terminou, o mesmo com a passagem dela por Havard, neste momento não faz qualquer trabalho cientifico, não esta ligada a qualquer instituição, a vida dela é totalmente depende das conferencias que ela dá sobre o tema que referes, é o sustento dela. Como se isso não fosse já bastante suspeito para uma dita cientista, ela tem 8 artigos publicados apenas UM como primeira autora, desses 8 artigos, 3 deles são a defender a vacinação e nenhum do seu trabalho de base foi realmente na área da investigação fundamental sobre o funcionamento das vacinas. Portanto tens uma pessoa que passou brevemente por duas ou tres universidades, que não fez investigação na área que esta desempregada e que faz afirmações sem o devido fundamento e muito longe de se poder considerar uma expert no assunto. Por isso sim estou afirmar que ela é uma charlatã. Se bem que estava inicialmente a referir-me ao outro alucinado da teoria do suco vaginal que vai para as mamas, e esse nem é preciso pesquisar a vida dele..

    O vapera afirma que o fluido vaginal é nutritivo, mas também afirma que sexo só para reprodução ao mesmo tempo que se gaba de ter muito sucesso com as mulheres esse farsante nem sequer consegue manter a sua aura de forma decente dá uma no cravo outra na ferradura sistematicamente. Além de as credenciais dele estão bem longe de o tornar referencia para quem quer que seja. E se não fosse a tua necessidade de te identificares com uma figura paterna de força já tinhas conseguido espreitar por tras do véu.

    Tu buscas conhecimento de costas para a vida metido dentro de um ecrã se isso não é teres deixar que te sugassem para dentro do superfulo não sei o que será… ou achas que um ecrã de um PC é muito diferente de um ecrã de TV? Porque tu seleccionas a merda que consumes é essa a diferença?

    Gostar

    1. Já vou com 218 seguidores subscritos 🙂 A única coisa oca aqui é a tua cabeça e capacidade intelectual. Não passas de um charlatão que ganha dinheiro sujo à custa do trabalho dos outros e do sofrimento alheio! Eu sei, as verdades custam ouvir mas depois da aceitação, é bliss profundo! Aproveita estas consultas de graça e tenta curar-te! Porque eu não vou estar aqui o tempo todo a dar-te atenção!

      “para logo a seguir afirmares como ponto de força: “Eu expliquei muito bem cientificamente!” Em que ficamos? Ciência é boa ou má? Serve para acusar ou para usar de argumento?”

      Não tentes deturpar o que escrevi! Isso foi escrito por mim dentro de um contexto que tu estás a deturpar com a falácia do espantalho! O contexto em que escrevi isso foi este, não foi nenhuma contradição porque estás a querer associar essa minha frase a um contexto diferente ao que foi escrito, para fortalecer os teus argumentos falaciosos e assim enganares! O contexto em que isso foi escrito foi este:

      O que tu escreveste:
      “Preferes entrar pela vida da explicação mágica das propriedades étereas de noção que só existem na crença e na vontade de acreditar de quem as vende e de quem as compra.

      A minha resposta:
      Eu expliquei muito bem cientificamente! Não tentes deturpar com as tuas falácias nojentas o que escrevi e apresentei! Em nenhuma parte deste artigo e dos meus comentários eu me referi a magias, mas já que falas em magias de uma forma depreciativa que não pode ser considerado válido na fundamentação, então vamos começar pela primeira grande arte de magia usada à frente de todos e que para gajos como tu são a supra ciência inquestionável: pharmakeus, que significa feitiçaria, o veneno, magia negra, encantamento, sorcery, witchcraft, o significado de pharmakeus (farmacêutica)! Tal como todos podem confirmar a etimologia aqui: https://odiariodeumet.files.wordpress.com/2017/05/pharma1.png

      “E tem a decência de ser verdadeiro contigo próprio ou cala-te. Se a protecção do leite materno fosse total os bebes eram totalmente imunes, poderiam ser deixados as intempéries, ao frio ao calor e nada lhes aconteceria.”

      Mais uma vez, a falácia do espantalho, do atirador do texas e de falsa causa! A imunidade de alguém não se mede nem se avalia pela não contracção de uma doença ou infecção! A imunidade de alguém avalia-se pela capacidade de resposta do sistema imunitário da pessoa que contrai infecções e adoece, pela sua capacidade de recuperação e não por não lhe acontecer nada, isso não existe, para que nada aconteça as pessoas tinham que viver em quarentena e mesmo em quarentena durante muito tempo os corpos adoeciam, atrofiavam, porque o sistema imunitário está preparado precisamente para combater infecções, ameaças! Aquilo que acabou de escrever é demonstrativo do seu grau de ignorância e/ou de mentira e tentativa de engano, é desonesto cientificamente e só demonstra a sua má intenção neste espaço!

      A imunidade materna garante um sistema imunitário saudável e forte que protege o bebé durante toda a sua vida! Mantenho o que escrevi!

      “Achas que os bebés são algum tipo de ser super resistente?”

      Qualquer corpo foi desenhado e programado geneticamente para ser não super resistente mas totalmente resistente! É assim que a natureza funciona, foi assim que natureza foi criada, para ser totalmente resistente, principalmente o Ser-Humano e principalmente a Mulher pois foi a Mulher o Ser escolhido por Deus para dar continuidade ao projecto inicial, o Céu na Terra, a continuação da Vida! Uma Vida que alienígenas como tu adoram manipular para enfraquecer, para assim justificar as vossas drogas e tratamentos que vos enche as contas bancárias todos os dias! Espero sinceramente que isso acabe urgentemente, brevemente e se fosse hoje já seria tarde!

      O Ser-Humano foi criado para ser uma Criação brutal, selvagem, belíssima fisicamente, poderosa mentalmente e divina espiritualmente! Um Ser Perfeito! Totalmente resistente a qualquer ameaça e preparado para viver na Terra com todas as condições necessárias, Força Física, Mental e Espiritual, que lhes permite desenvolverem-se materialmente mas simultâneamente manter a sua força mental e a sua ligação e singularidade espiritual que não os deixa destruírem-se uns aos outros e subjugarem-se ao materialismo que eles próprios construíram, totalmente contrário ao que se passa hoje em dia em que o projecto original de Deus foi subvertido e destruído! Vocês criaram sociedades materialistas e em vez de viverem com a força mental e capacidade e singularidade espiritual que vos permite ter a percepção que nada existe separado uns dos outros, não! Nada disso! Preferem a via da ilusão e viver à custa do sofrimento da vossa própria espécie, isto é, à custa do vosso próprio sofrimento! Um sofrimento que mais cedo ou mais tarde vira-se contra vocês próprios porque aquilo que vocês fazem do outro lado do Planeta fazem a vós mesmos desse vosso lado, e não vale a pena tentarem viver isolados a pensar que nada vos acontece, a vossa história nojenta repleta de genocídios, guerras, holocaustos, extermínios de populações nativas, destruição de civilizações que viviam em Paz, e a escravidão que hoje inacreditavelmente vocês adoram perpetuar e criar novas formas de escravidão muito piores do que antigamente, porque hoje tudo é dissimulado e disfarçado com a vossa comunicação social e mentirosos compulsivos!

      Mas qualquer ser-humano minimamente inteligente e sensível apercebe-se facilmente que hoje todos têm de pagar para sobreviver, para comer, para dormir, para se vestir, para se deslocar, até para cagar vocês têm de pagar, quando antigamente vocês não faziam isso aos vossos escravos, eles não tinham que pagar para dormir, nem para comer nem para se lavar! Hoje, nesse vosso mundo miserável tudo tem um preço e nada tem valor!

      Mas bestas como tu acham-se intelectuais e dignos de viver nesse vosso espacinho miserável, confortável e totalmente infernal em que tratam os vossos semelhantes, ou sejam, tratam-se a vocês mesmos da forma mais estúpida e primitiva possível! A história factual diante das vossas próprias fuças, escrita por vocês mesmos, já devia ser o suficiente para perceberem de uma vez por todas que vocês não passam de bestas retardadas mentais rotuladas de intelectuais só porque são dotados de razão e de juízo! Quando na prática, vocês não passam de bestas civilizadas teoricamente mas degeneradas praticamente! A vossa raça de parasitas alienígenas e vermes é que não têm feito outra coisa ao longo dos séculos que não seja manipular, enfraquecer e destruir a criação original dos Deuses e Deusas da Humanidade e de todas as suas espécies maravilhosas!

      “WHO e amamentação, pesquisa de 30 segundos vai lá ver se essa grande organização do mal não usa os mesmos argumentos que tu usas para defender a amamentação.”

      Mesmo que o faço, não adianta nada, é teoria para ficar bem na fita, é só areia para os olhos, porque por um lado aconselham 2 anos, por outro os governos e países corruptos e terroristas como Portugal não criam condições para que isso seja possível, porque praticam exactamente o oposto, a destruição da imunidade materna com vacinas e alimentos contaminados como os leites em pó que muitos médicos como tu prescrevem porque ganham dinheiro com isso, a destruição laboral, a destruição familiar, a destruição pessoal, a destruição mental, a destruição espiritual e a destruição dos seios familiares em que as pessoas têm que trabalhar cada vez mais sem tempo pessoal e muito menos para as suas famílias para sustentar parasitas como tu! Quem se comporta assim, como escrevi e volto a escrever, só merece ser também destruído, é o que Portugal e o Mundo merecem, destruição completa para se começar de novo em que para uns viverem outros não tenham de sofrer! Em que para uns comerem, outros não tenham que passar fome! Em que a prioridade absoluta é o tempo pessoal e familiar de alguém e não o trabalho! Em que o trabalho seja uma ocupação e não uma obrigação! Em que a educação seja uma opção e uma instrução, e não uma obrigação e um instrumento de prostituição nas mãos de governos, políticos e mercadores como inacreditavelmente ainda é!

      “Onde é que estão os factos da teoria dos fluidos vaginais? Tu como um homem crescido acreditas mesmo que os fluidos vaginais vão da vagina para a mama para fazer leite?”

      Nada existe separado no corpo e nada existe separado do corpo! Tudo num corpo, aliás, tudo no universo existe e coexiste de forma interligada, está tudo ligado a tudo e todos! Não existe separação, isso é uma ilusão que alienígenas e demónios como tu gostam de perpetuar pois só assim é que conseguem ter uma população ignorante de si própria a viver na ilusão da separação! Todos os mecanismo e funções num Corpo Humano são o resultado de uma combinação de processos físicos, bioquímicos e electromagnéticos complexos em que uma parte de um desses processos está simultâneamente em todas as outras partes de outros processos corporais! Isso pode ser visto visualmente e representado como fractais, um contínuo espiral, em que uma parte sucede e ao mesmo tempo antecede a outra, em que nada existe separado porque tudo é o resultado do processo imediatamente anterior e posterior! É um contínuo! O mesmo se passa com o corpo humano e com os fluídos vaginais, sexuais, o leite materno é o resultado de processos completos e complexos que acontecem no corpo da mulher em que todas as funções de um corpo de uma mulher, incluindo os fluídos sexuais, estão presentes na fórmula final, o Leite Materno!

      E se mesmo assim não compreenderes algo tão básico como o que acabei de descrever, eu explico de uma forma mais simples para que retardados mentais como tu compreendam facilmente: Quando levas no cú e tens um orgasmo, tu acreditas mesmo que a violência com que levas no cú, vai da tua peida para o prazer?

      “Como se isso não fosse já bastante suspeito para uma dita cientista, “

      Suspeito é a tua atividade laboral, em que passas mais tempo na internet e em blogs importantes como este a tentar desacreditá-los com contra-informação e desinformação, e a ganhar rios de dinheiro dos contribuintes! Eu gostava que alguém te apanhasse!!! Gostava que alguém te retirasse o ordenado criminoso que ganhas para andares em blogs como este que expõe a mentira e o engano, para sabotá-los e desacreditá-los! É para gajos como tu que andamos a trabalhar! Que as pessoas se apercebam disso mesmo! Que todas as pessoas que por aqui passem e leiam isto se apercebam que é para bestas degeneradas retardadas mentais e criminosos como tu que andamos a trabalhar e a pagar impostos!

      “que não fez investigação na área que esta desempregada e que faz afirmações sem o devido fundamento e muito longe de se poder considerar uma expert no assunto. Por isso sim estou afirmar que ela é uma charlatã.”

      Isso é mentira!!! Ela não está nada desempregada seu mentiroso do caralho! “In 2015, she became a Founding Director of Physicians for Informed Consent, a 501(c)(3) nonprofit dedicated to safeguarding informed consent in vaccination and educating the public on infectious disease and the immune system.”

      Dr. Tetyana Obukhanych earned her Ph.D. in Immunology at The Rockefeller University, New York, NY. She subsequently held postdoctoral research training appointments in prominent immunology laboratories affiliated with Harvard Medical School and Stanford University School of Medicine. She is a Founding Director of Physicians for Informed Consent, a 501(c)(3) nonprofit formed in 2015 and dedicated to safeguarding informed consent in vaccination and educating the public on infectious disease and the immune system. – Fonte: http://www.tetyanaobukhanych.com

      Vai mentir e enganar a puta ou o golem que te partiu e cagou, seu diabo e charlatão do caralho!

      “O vapera afirma que o fluido vaginal é nutritivo, mas também afirma que sexo só para reprodução ao mesmo tempo que se gaba de ter muito sucesso com as mulheres”

      Só um completo retardado mental e ignorante sexual é que não é capaz de diferenciar o acto sexual do fluído vaginal! O fluído vaginal não é o acto sexual! O acto sexual tem como propósito a procriação sim! O fluído vaginal não tem apenas a função de lubrificar as conas para que demónios como tu se possam besuntar em conas húmidas alheias! O fluído vaginal é o ovum, é o sémen feminino e tem como propósito manter o corpo de uma mulher em perfeito estado físico, mental e espiritual, porque esse fluído percorre todo o sistema nervoso central, é o óleo do corpo que revitaliza-o, regenera-o e espiritualiza-o dando à mulher forças criadoras e criativas que lhe permite ser o que realmente é: um ser divino, criador, criativo, que cura o mundo, que nutre o mundo, que embeleza o mundo, que regenera o mundo, que pacifica e fortalece o mundo em todas as suas componentes, físicas, mentais e espirituais, que equilibra, harmoniza e santifica o Mundo! Essa é a função de um Mulher, que se perdeu ao longo dos tempos por causa de degenerados e demónios como tu que andam a contaminar as nossas conas com as suas luvas brancas por fora e sujas por dentro!

      “um ecrã de um PC é muito diferente de um ecrã de TV? “

      A diferença é que, em frente a uma TV, eu estou a ser fodido por vós, enquanto que em frente a um PC, sou eu que vos fodo!!!

      Liked by 1 person

    2. H de hipócrita, deixe de ser safado, vai tentar tergiversar minha retórica no meio do seu reto!

      Como afirmei, sempre fui um sortudo desgraçado, só que jovem era influênciado por lixos de sua laia e em vez de entender isso busquei a aceitação social e afundei em um mar de merda, a SUA PROPOSTA SOCIAL!
      Eu comia todas porque todas queriam dar para mim, e isso não mudou, pois continuo o meninão de sempre! 😆 😆
      Só que agora percebo que toda a lógica social é degenerativa, percebo que o sexo desgraçou a humanidade, graças à proposta do binômio inexistente de prazer/amor.
      E busco o isolamento, pois sei que não há como resistir a bucetada
      O que falo, faço.

      Uma coisa curiosa é que alguns amigos meu que conhecem bem minha retórica, e concordam em parte (não conseguem vencer o ego), sempre disse: “a galera gosta de dizer que vc estraga as mulheres, mas eu percebo que toda mulher que tu pega acabam tomando vergonha na cara e saem da bandalheira em que viviam, tanto é que buscam logo casar depois de te conhecerem.”
      Como vê, meu setup é entendido maldito pela maioria, mas quem tem acesso à minha lógica de forma intima dá cambalhota no destino, pois sou um divisor de águas, existe o antes de mim e o depois de mim, e ambos são absolutamente diferentes.

      Uma mulher ser tocada por mais de um homem demonstra degeneração, ser tocada por um já reprtesenta degeneração, somos todos BORRAS degeneradas geradas por borras geradas por borras…
      Assim,. respeito as mulheres mesmo que elas não se respeitem, e mulher entender que suas vaginas são parques de diversão e socialização é degeneração.
      Se eu estivesse errado não nasciam paneleiros, hibridos de judeus com gente, corruptos, estupradores, pedófilos, covardes, e sobretudo RELIGIOSOS.

      Nunca consegue me contestar, usa de tolices falaciosas para tentar me desmerecer, entretanto não percebe que se seguirem o que proponho, a POTÊNCIA, NINGUEM SERIA ESTÚPIDO PARA CAIR EM MINHA “FALÁCIA”!
      Logo, eu dou o “antídoto” contra mim mesmo seguindo a sua “lógica”!
      E aí, boçal, vai ainda continuar tentando sabotar e tergiversar minha retórica?

      Se eu só escrevo tolices mas mesmo assim digo que só o fortalecimento é saída, não estaria eu fazendo uma manobra de tiro no meu pé?

      Seu hipócrita judeu eu atropelo vc e os seus em todas as minhas argumentações.
      Aliás, em um site de patentes (patentes online) eu debelei muito judeu defensor de sistema patentário e olha que lá a pancadaria é mais nervosa, estou atacando no ventre das bestas, pois patente é AGENDA JUDIA de mais alto nível, é dominando as ideias e inventos que se controla TUDO. Não faltava agente de patente judeu tentando me desmerecer, venci todos e o forum agora é proibido a todos, só eu e alguns já antigos podem usar, foi cancelado o acesso, e só basta ver que eu sou o “dono” do forum, pois só eu palpito.
      Como sempre digo, vini, vidi, vici!

      Liked by 1 person

      1. Tu és um farsante e um frouxo, mas tens dois dedinhos de testa sim e sabes usar a retórica. Mas mais que isso sabes escolher as tuas batalhas, sabes bem identificar os fracos de raciocínio e de espírito e sabes suga-los para a tua orbita.

        Por isso que tiveste de explodir para o ataque pessoal porque eu te detonei o argumento e sinceramente foi uma desilusão estava à espera de bem mais postura da tua parte. Eu vejo bem como tu funcionas nos fóruns, tu ages como um bully, insultas quem está com bom fundo, és vulgar ao ponto de afastar quem é minimamente decente. Tu não és dono tu secas as discussões. Tal como secaste o blog do voz que agora está as moscas. Mas gostei especialmente como sempre soubeste deixar uma palavra de falsa reverencia para com ele para conseguires que ele te apoiasse nas tuas atitudes de cretino e com isso abusaste da politica da liberdade de expressão e afastaste toda a gente de lá. E realmente essa forma como te gabas desses teus pseudo-feitos revela bem a tua índole. Começas a tua intervenção a falar do mal do ego inflamado para o ser humano ”

        “O ego é o inimigo maior do ser humano”

        e acabaste a nesta resposta com 3 paragrafos com a maior demonstração de auto promoção idiota que alguma vez vi por aqui.

        Também essa forma de achares que és algum tipo de Dom Ruan favelado irresistível para as mulheres, além dessa atitude demonstrar uma perfeita objectificação das mulheres e uma total falta de respeito para o sexo feminino ao contrário do que queres parecer, é outra prova de como és uma fraude. Prezas a virtude das mulheres, cantas que o cheiro de outros homens fica entranhado, mas admites que as mulheres com que te dás são de virtude duvidosa

        “…acabam tomando vergonha na cara e saem da bandalheira em que viviam…”

        Portanto só se pode concluir que realmente e ao contrario do que dizes tiras prazer em chafurdar e te cobrires com o cheiro de outros homens! Dizes que mudas as mulheres e que elas tomam tino e se casam… No entanto todas elas fogem de ti. Não achas isso estranho para quem é tão “potente e cheio de virilidade como tu”? Nunca nenhuma mulher havia de te largar, no entanto depois de conhecerem todas procuram melhor! Sabes o que isso é? Fraude no mais puro dos sentidos. Mais outra que costumas usar, o sexo como procriação, dessas mulheres todas que te deixaram quantas é que realmente procriaram contigo? A minha aposta é um redondo ZERO!

        Alguma coisa não bate certo, ou tu és um frouxo ou és o maior mentiroso cara de pau que alguma vez se viu.. E ainda vens para aqui dizer que segues o que dizes… Respeita-te a ti pelo menos!

        Liked by 1 person

      2. H seu golenzinho de merda!

        As pessoas realmente são afugentadas por mim, mas a culpa não é minha, veja que o que escrevo é colocar o dedo na ferida da humanidade sem dó ou piedade e os que fogem são os que preferem a alienação frívola, não desejam o debate desnudante, assim fogem, e em minha opinião é um ótimo sinal, seleciona-se os leitores, de outra forma ficam esses babaovos puxando o saco com comentários tautológicos que não acrescentam nem um átomo ao entendimento da proposta, são os comentaristas pipocas (em corridas de rua, existem os que não pagam inscrição mas aparecem para aproveitar da infraestrutura do evento, são os pipocas).
        Isso me lembra um comentário recorrente de um amigo: “tu não cala a boca e acontece isso, todo mundo estressado!”, e eu invariavelmente respondo: “pô, mas eu só falo a verdade!” E ele responde: porra e quem é que quer ouvir a verdade?????
        A culpa é da verdade! 😆

        Aqui vou deixar um método natural contraceptivo masculino que usei sempre, método esse adaptado dos índios já escassos por essas bandas graças à agenda de vocês de dominação. E pior, vou mandar esse post para as industrais que te bancam, para mostrar que tu cutucar a onça só dá mau resultado para elas, elas vão cancelar seu contrato e o ET ficará livre de sua porca figura!

        Os espermatozóides precisam de 36 graus para se reproduzirem a contento, se aumentamos essa temperatura a uns 45 graus, simplesmente cancelamos todos nossos descendentes dentro do saco escrotal (vai ter nome escroto assim lá na casa do caralho!!! 😆 😆 :lol:), é girino frito o resultado.
        Esse método dura uns dois a quatro dias, depende da capacidade de reposição do nível “sérico” dos espermatozóides de cada um.
        Assim, sugiro que seja aplicado dia sim, dia não.
        O caro método: Pega-se uma caneca que caiba as bolas dentro e as pontas dos dedos que terão que segurar as bolas que tentam fugir desesperadas para dentro da cavidade abdominal, e no banho coloque a temperatura da água alta como se fosse tomar banho de mulher, se o chuveiro for elétrico, a água vai estar gritando dentro do chuveiro, nessa temperatura, uns quase cinquenta graus, é mais do que suficiente para dar o golpe de misericórdia nos girinos espermáticos.
        É fundamental entender que a prostata estará cheia, e é preciso esvazia-la para que o método funcione, uma forte seção de punhetas resolve a questão.
        Esse método é tão eficaz que só possantes podem fazê-lo ou falta fôlego na hora! Se bundão tentar acaba o viagra ainda na punheta!!! 😆
        Fazendo isso eliminamos as monstruosidades hormonais no corpo de nossas companheiras, e evitamos ter que cortar as cabecinhas que ousarem tentar nascer, afinal fazer escravo para o inimigo é coisa de debil mental, se tivermos que matar um soldado para sabotar o inimigo, assim deve ser feito!
        Os índios faziam de forma mais natural, colocavam as bolas dentro da areia quente, sentavam na areia quente e deixavam as bolas cobertas pela areia.
        Mas temos mais acesso a chuveiros quentes do que areia quente.

        Como mostro, seu rato, eu sou uma ameaça à sua espécie (judia) da mesma forma que a sua é uma ameaça à minha espécie (humana).
        Comigo, o lucro porco das farmáfias e status dos mérdicos descem pela descarga! 😀

        E percebo que seu ranço contra as favelas instilando mais e mais estigmatizações das populações da america latrina. isso é estudado.
        Objetificação da mulher? Aonde sem vergonha?
        Se eu digo que elas mudam ao me conhecer não fica claro que mostro a elas o que não encontram em outros homens?
        Se eu comia todas é sinal que elas mesmo sabotadas conseguem escolher o mais inteligente, e isso é sinal claro de habilidade seletiva, afinal a mais eficaz arma de qualquer animal é a adaptabilidade e inteligência É adaptabilidade!
        Não aceito cria porque não sou estúpido, já nasci com o equipamento completo, não preciso tentar fazer nos outros o que me falta, ao contrário!
        Fazer filhote em uma sociedade controlada por judeus é fazer escravos e eu não sou garanhão de senzala!
        Toda mulher é de qualidade duvidosa, e dai? Da mesma forma que não existe mais nenhum macho, nem eu mesmo que, segundo as palavras do ET, sou vaidoso e orgulhoso, tenho alguma qualidade genética que mereça ser perpetuada, A HUMANIDADE JÁ ACABOU HÁ MUITO TEMPO!
        Percebeu rato? Não há como vc me atacar. A inversão do ônus da prova comigo não funciona, eu não me defendo, eu continuo atacando a ti e a todos os que garantem sua agenda, são todos uns lixos, logo tanto faz vc tentar me colocar de lobo mau, para mim é honra ser mau para lixos, afinal lixos no meu entender não prestam!

        Com relação às mulheres que conheci, o que significa? Está querendo me sondar? Acha mesmo que eu voui cair em esparrela de merda e me pavonear!
        Sou fraude porque não estou no facebook ou porque?

        O cara Azul já te sugeriu VTNC, e eu sugiro que ouça o conselho!

        Caro ET tentar combater os donos da gematria com contra gematria não funciona, tem que usar exemplo, tem que oferecer solução sem precisar grandes infraestrutura, é a única forma de destruir as kabalidades da ciência.
        Esses ratos são os donos da retórica e têm à favor deles toda a estrutura midiática, inclusive o SEU BLOG (ou qualquer outro blog), que não te pertence, pertence a eles!
        Não adianta atacá-los com a arma deles, isso é tão inócuo quanto cidadãos com armas de porte pessoal tentar atacar donos de arma de destruição em massa!
        Você já percebe que a criação de armas de destruição em massa são exatamente contra as populações humanas, o alvo sempre foi o ser humano, e agora já está consumado, é o fim da humanidade, e a coisa é tão medonha que a humanidade não está sendo morta, mas sim MUTADA!
        Fale do pragmatismo da proposta, é aí onde os lixos dançam, eles não tem uma proposta pragmática, mas o pragmatismo é evidente, é fácil inclusive fazer o modelo pragmático, usar do debate retórico é inviável.

        O que ele fala passa na TV e no “smartphone”, o que vc fala nem em livros é comum se achar, fica díficil para ti!
        Sua retórica não pode ser para quem entende, tem que ser para quem não entende!
        Quem entende não dança nas patas desse lixo, mas o desavisado já está torcendo por ele no SEU BLOG! Entendeu a jogada dele?

        Se estivesse em combate eu diria que tu bate muito mais, mas não é eficaz, parece o Evander Hollyfield, é rápido, sai na esquiva mas não derruba o adversário que toda hora oferece o queixo!
        Tem vezes que tu acerta na ponta do queixo, mas o gongo salva o desgraçado, e o verme volta usando outros golpes para que vc esqueça o golpe que deu!
        Em todo golpe que ele acusa, ele volta depois do gongo com uma novidade, saindo do tema, impedindo os simplórios de perceberem que ele apanha mais do que bate!
        Tem que seguir a lógica do atropelamento, é bater sem parar até derrubar, o adversário é frouxo, mas muito versado na arte da psicologia, afinal isso é vocação genética dessas desgraças golenicas!
        O rato sabe que vc é novaço, e ataca onde o jovem é mais fraco, em sua bagagem de vida, o lixo usa da retórica da falta de esperiência, diz que não vive a vida só a estuda, isso é balela de salafro, todos somos estudantes e imaturos SEMPRE, só são maduros os lixos, os que se levam a sério, os que acham que estão importantes, isso sim é orgulho e vaidade, é ficar crente que já está maduro e com bagagem suficiente!
        A bagagem só pode ser mensurada pela absorção, se conseguimos dar utilidade à elas, elas são bagagens, mas se somos velhos cheios de vivência, somos lixos, pois só lixos envelhecem, os fortes, ficam curtidos e curtindo!
        Só fique forte, o resto acontece naturalmente, largue o defunto!

        O lixo usa da tecnica de sequestrar seu tempo, sua atenção, e dessa forma o mantem nas rédeas.
        Mas se te serve de incentivo, para esse lixo (que não é um, é outra coisa) estar aqui tão dedicado, vc realmente está fazendo um trabalho forte!!

        Liked by 1 person

      3. Vapera, ainda não percebeste qual é a intenção desse psicopata e predador neste blog? Só te vou dizer uma coisa, ele alimenta-se de epinefrina oxidada, adrenalina! É isso que lhes estamos a dar! Além disso, o que ele quer é manter os comentários importantes com informação relevante escritos por ti e por mim para trás! De cada vez que lhe respondemos estamos a dar-lhe sangue! E a manter para trás a informação extremamente importante que aqui partilhamos! Ele pensa que me prejudica o trabalho, pois também é esse o seu objectivo de cada vez que responde, prejudicar-me o trabalho de investigação! Esquece é que eu consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo porque eu não tenho o intelecto retardado como ele tem!

        Gostar

      4. “O rato sabe que vc é novaço, e ataca onde o jovem é mais fraco, em sua bagagem de vida,”

        Exactamente! Muito bem observado Vapera! Os teus comentários são preciosos porque complementam os meus e evita que alguém que leia esta discussão seja iludido, seduzido e manipulado por esse golem psiquiátrico psicopata! Psiquiatras, médicos ou qualquer outra pessoa que tenta manipular através de enganos, falácias e mentiras, explorando a fraqueza e a ignorância das pessoas frágeis, são demónios e charlatães! O Dr Thomas Szasz, conheces? Ele disse que um dos combates mais importantes e que é dever de todos, é o combate contra a psiquiatria! Ele viveu toda a sua vida combatendo a coerção médica e psiquiátrica! Vê aqui: https://youtu.be/zJkyAeSNisc?t=6m33s

        “o lixo usa da retórica da falta de esperiência, diz que não vive a vida só a estuda, isso é balela de salafro, todos somos estudantes e imaturos SEMPRE, só são maduros os lixos, os que se levam a sério, os que acham que estão importantes, isso sim é orgulho e vaidade, é ficar crente que já está maduro e com bagagem suficiente!”

        Isso sim dava um poster!

        “Mas se te serve de incentivo, para esse lixo (que não é um, é outra coisa) estar aqui tão dedicado, vc realmente está fazendo um trabalho forte!!”

        Eles estão de olho neste blog, na página do facebook e no canal do youtube! Eles já me censuraram dezenas de contas no facebook porque eles não querem que as pessoas saibam a verdade! Eles andam aqui a espiar, roubam informação que pessoas como tu e eu partilham para depois distorcer tudo na comunicação social e na política, as suas armas, as armas do Golias que cagou esses golems todos! E enviam esses agentes lacaios golems como esse Dr. Strange H. para estes espaços, para o espaço do Voz, entre outros, para nos tentar convencer a desistir de fazer o trabalho que fazemos! Já me conseguiram até fazer isso algumas vezes porque eu fui inocente e fraco! Mas agora eu já consigo ver!!! Eu sei tudo o que eles fazem!!!

        Eles querem impedir reacções em cadeia, efeitos borboleta, pequenas acções com efeitos benéficos na vida das pessoas, eles querem impedir o Futuro!!! Querem impedir isto:

        Gostar

      5. Grande ET, esse vídeo é muito bom, mostra bem o esquema bandido das governanças.
        Quem cria leis são meia duzia para extorquir dos pagadores de IMPOSTOS.
        É um resumo de tudo o que venho afirmando sobre o judiciário, uma organização criminosa plenipotenciaria com um úinico objetivo: sabotar e destruir a sociedade através do sequestro e assassínio dos pensantes com endosso “legal”.
        Os estados têm que ser EXTERMINADOS com a execussão sumária de TODOS os envolvidos no penúltimo e últimos degraus do poder, inclusive todos os descendentes.
        O estado é criminoso, os governos são criminosos e somos seus prisioneiros!

        Liked by 1 person

  8. Entidade degenerada, entendo que sua pessoa me desagrada sobremaneira, entretanto percebo que salafrariamente busca subverter as proposições sádias do ET com canalhices wikipedicas, e percebo isso uma séria ameaça ao blog dele, pois sei que 99% da massa estúpida umana acredita em suas falácias, me lembram inclusive um lixo chamado drauzio, um mérdico de merda (santa redundância) que incita a todos aos desgraçamentos fisiológicos via mídias televisivas da fossa brasilis.
    Assim, me sinto na “obrigação” de mostrar o verme que tu é.

    Sugiro um volume mil vezes maior que outro com uns três mil graus centígrados de temperatura média e um outro volume mil vezes menor com zero graus de temperatura.
    Pergunto: É possível que o volume menor mantenha sua temperatura original (zero graus) mesmo que em forma de bola (conformação otimizada para resistir aos apelos entrópicos das trocas térmicas) se em contato com o volume maior?

    Segundo os excrementos cientistas, doutos, catedráticos, todos cheios de boa vontade e razão, essa proposta é sim possível!
    Leiam aqui:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Estrutura_interna_da_Terra

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Crosta_terrestre

    https://en.wikipedia.org/wiki/Structure_of_the_Earth

    E aqui:
    http://www.ebah.com.br/content/ABAAAA0C8AA/a-formacao-terra

    E aqui:
    http://educacao.globo.com/geografia/assunto/geografia-fisica/evolucao-da-terra-e-fenomenos-geologicos.html

    E aqui:
    http://www.bbc.co.uk/schools/gcsebitesize/geography/natural_hazards/tectonic_plates_rev1.shtml
    http://scholar.google.com.br/scholar?q=structure+of+earth&hl=pt-BR&as_sdt=0&as_vis=1&oi=scholart&sa=X&ved=0ahUKEwiYkKLCzJrUAhUEUJAKHX_dDKkQgQMILDAA
    https://www.google.com.br/search?q=structure+of+earth&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwiYkKLCzJrUAhUEUJAKHX_dDKkQsAQIPA&biw=1024&bih=622

    E aí, hiena com H maiusculo, vai tentar defender as “ciências”?

    Galera se até no básico, na configuração do mundo em que vivemos os excrementos doutos mentem, o que dirá o resto!
    Ciência é uma macumba, reza, unção, ritual, adoração para fazer com que todos acreditem nas mágias que os donos do mundo querem, e essa mágia passa a ser ciência, todos acreditam, todos dão suporte, ela acaba sendo verdade de qualquer forma, mesmo não sendo!

    Safado degenerado com H maiusculo, tu não vai sabotar o blog od ET não, eu vou mostrar a todos o tipo de lixo que vc é.
    Tu não gosta de desafio? Taí um de responsabilidade: PROVE PARA TODOS QUE ESSA MALDITA CONFIGURAÇÃO TERRESTRE É POSSÍVEL, e eu me retiro com o rabo entre as pernas, ou então va a puta que te pariu!

    PS: pode pedir ajuda para os universitários!! 😆

    Liked by 1 person

      1. Cuidado ET,

        Isso se chama marcha reflexa. É um teste de reflexos arcaicos ou primitivos. Passado um tempo eles perdem esse instinto andarilho.

        Gostar

      2. Haja vontade de ter ideias delirantes em tudo o que se vê. Ainda bem que não foi explicado por mim que a tua cegueira é tal, que se tivesse sido eu a dizer-te tinhas entrado na tua espiral de teorias e contradições tiradas da imaginação condimentadas com o teu fraco conhecimento do mundo real, que tanto gostas e não ias admitir a tua idiotice.

        Os reflexos primitivos existem em TODOS os recem nascidos. A sua pesquisa faz parte da avaliação de problema congênitos. Se o bebé nascesse sem conseguir fazer isso é que era de preocupar.

        Gostar

      3. Caros, o reflexo atávico que comenta acontece sobretudo dentro da água, bebes sabem flutuar e segurar a respiração, é um reflexo que PODE OU NÃO SUMIR, vai depender da qualidade da genitora.
        Esses reflexos nos mostram que muito de nossos entendimentos são pré natais, mas o processo socializatório destrói essas habilidades, pois se as tivermos ficamos indomáveis, invencíveis e assim o estado salafrário, as governanças salafras, a judiaria parasita seriam exterminados!
        Mas nada nos impede em tese de readquirirmos essas qualidades.
        A forma mais efetiva de o fazer é PARAR O DIÁLOGO INTERNO, se o paramos, tudo passa a ser possível, até porque a própria proposta infinita permite tudo, e estamos no infinito, somos o infinito!
        O ego é o inimigo maior do ser humano, enquanto ele se debulha em egolatrias, presunções e pretenções, o humano vai afundando em um mar de teorias ciêntíficas que negam a tudo que as ameaçam e endossam a tudo que as fortalecem!

        Só a potência resolve tudo, pois permite o entendimento claro.
        Somos mágicos como bem provam os bebes, e somos também castrados como bem provam também os bebes!
        Façamos nossas escolhas.
        Lembrando, é claro, que para escolher é fundamental a potência.

        Liked by 1 person

      4. Lixo H continuo esperando os desafiantes!
        Seu método de só responder onde é possível tergiversar não funciona, eu não vou mudar minha pergunta e tampouco vou deixar os leitores esquecerem que vc não tem qualidade para responder e mais, mostro que a ciência é religião, é LIXO como vc é, pois de ciência eu entendo e papo estúpido de tentar me expremer para tirar conhecimento só funciona enquanto eu quero oferecer informação, e acredite, só transmito informação que pode sabotar judeu e MAIS NADA.

        Já pensou em contar para a galera que vc não é um, que são um monte de judeus dedicados a desmontar os argumentos que os fragiliza?
        Percebe que está sendo submetido em sua própria tecnica?
        Quantos “consultores” foram contratados para fortalecer sua “reto aguarda”?

        Liked by 1 person

  9. Quando começas com a cartilha das falácias é sinal que já não sabes para onde te hás-de virar.

    Continua a ser uma contradição mesmo no contexto, ora dizes que a ciência e o seu método são maus ora dizes que é nela que nos devemos basear para ter credibilidade. Avançando… gostei da forma como desviaste a questão de que todos os bebés ficam doentes, porque realmente ficam mesmo! Independentemente da imunidade materna dada pelo leite.

    Em momento algum, fui desonesto contigo, pelo contrario tu é que estas a ser, mas por ignorância. A tua afirmação de que o leite materno atribuiu imunidade para toda a vida é unicamente baseada na tua crença que é assim que acontece. Fisiologicamente (no mundo em que o leite materno é produzido por glandulas mamárias e não provém do fluxo vaginal) a imunidade atribuída pelo leite é devida a presença de anticorpos maternos, que circulam no sangue materno normalmente e atribuem imunidade a mãe activamente e ao filho passivamente. Como tu acertadamente disseste anteriormente a melhor forma de atribuir imunidade permanente a uma pessoa é ela estar exposta à doença e curar-se sem sequelas. Logo temos aqui um paradoxo, ou tu assumes que no leite materno estão a ser transmitidas doenças para dar a imunidade permanente (mas ambos sabemos que são as vacinas que têm a doença) ou então estas assumir que no caso do leite e porque não te convém a biologia funciona de uma forma diferente. Mas aqui está mais um belo retalho da realidade de que falei anteriormente. Pegas num facto e tentas encaixar no teu paradigma sem o validares com tudo o resto…

    Voltando a questão da imunidade do leite, como são anticorpos passados pela mãe, estes agem directamente no agente etiológico, portanto a imunidade do leite da mãe impede mesmo a doença antes de se estabelecer. Aquilo que falas da doença poder aparecer de forma mais leve é a chamada imunidade adquirida e presupõe mais uma vez contacto com a doença ou antigénios da doença… O que repetindo-me não pode acontecer pois o leite materno não tem uma coisa nem outra. Tem as defesas produzidas pela mãe e não o agente causador da doença… Ou será que têm a doença?…

    O teu grande problema e que é transversal ao tipo de pessoas que por aqui comentam é que tens um locus de controlo externo, tentas justificar as tuas falhas com elementos externos a ti e não te responsabilizas a ti próprio. A aceitação das nossas fraquezas é o primeiro passo para a elevação. Nesta sociedade e em qualquer outra as coisas pagam-se de uma forma ou de outra, mas tu não és obrigado a pagar nada desde que aprendas a cuidar das tuas necessidades básicas por tio próprio. E isso é possível de várias formas. Mas nenhuma delas é atrás do PC. Agora tens de ser coerente, Não podes esperar uma sociedade que te forneça todas os confortos a que estas habituado sem dares nada em troca! O que no entanto é o que está a acontecer. Porque esta sociedade é tão má que permite isso mesmo, que seres parasiticos vivam no conforto sem terem de prestar contas! E isso é sinal de doença, porque se fosse o corpo humano já tinhas sido eliminado de vez, e o corpo humano é perfeito (palavras tuas), a sociedade não.

    A força do ser humano está na sua capacidade de cooperar e é aqui o grande calcanhar de aquiles do farsante com sotaque, pois nenhum ser humano consegue evoluir sozinho! Seja a leres textos antigos seja a desperdiçar o teu curto tempo na terra a olhar para um PC estas rodeado de exemplo de cooperação que uma pessoa sozinha a começar do zero seria sempre incapaz de concretizar!

    Engraçado como assumes que os médicos não tem familia e que estão fora desses condicionalismos sobre estar longe da família, mesmo quando são a única classe obrigada por lei a trabalhar 24 horas seguidas e as vezes até mais e isto para cuidar da família dos outros. Mas preferes ver apenas parte da figura.. tudo bem continuo a dizer que não passa de locus de controlo externo, da tua desresponsabilização pessoal de ti próprio que este tipo de comentários é bem exemplificativa diga-se de passagem.

    Tudo no corpo está interligado é certo, mas não quer dizer que seja literalmente, porque embora possas achar que num sentido figurado o fluido vaginal contribui para o leite (o que só por si já é uma idiotice) dize-lo categoricamente é o cumulo da estupidez a não ser que me apontes precisamente como isso acontece! Contudo continuas sem me mostrar esses factos que disseste que comprovavam isso! Escreveste muito, disseste nada e continuamos na mesma…

    Já descobriste qual o orgão que esta directamente encostado ao sacro?

    Esse teu exemplo infantil do levar no cu é ridiculo nem sequer sabia que se tinha orgasmos pelo cu, mas cada um fala das suas experiências…

    Ao contrário de ti eu não deixo a minha actividade online prejudicar a minha vida real, sou perfeitamente funcional em sociedade, ao contrário de ti. Venho aqui exactamente para relaxar um bocado e entrar em mundos de fantasia que no entanto são de pessoas reais. Já te tinha dito que considero fascinante a forma como as pessoas conseguem viver a vida acreditando nas coisas mais idiotas e há afirmações tuas (e dos teus amigos) que me deixam maravilhado, não estou habituado a um tão alto grau de incoerência disfuncional e auto-destrutiva.

    Não esta desempregada é a Founding director (LOL). tu também não estas desempregado és o CEO do diario de um et, empresa sem fundos lucrativos. Mesmo no que tu escreveste ela esteve associada, não diz aí que completou o que quer que seja. E aquilo que escrevi sobre ela é a mais pura das verdades e se quiseres até te passo os artigos em que ela tem o nome. Uma investigadora a ter UM artigo como investigadora principal é ridiculo, até eu tenho mais e não sou investigador. Mesmo 8 como co autora é irrisorio. E mais uma vez pergunto esse Rockefeller não era um aparentado do diabo? Agora já serve para dar credibilidade é?

    “O fluído vaginal é o ovum, é o sémen feminino e tem como propósito manter o corpo de uma mulher em perfeito estado físico, mental e espiritual, porque esse fluído percorre todo o sistema nervoso central, é o óleo do corpo que revitaliza-o, regenera-o e espiritualiza-o dando à mulher forças criadoras e criativas que lhe permite ser o que realmente é”

    Sendo assim invalida toda a conversa que estamos aqui a ter, se o fluido vaginal é isso tudo é bom que se preserve e afinal a atrofia vaginal é mesmo muito má porque é o oposto disso tudo. Enfim tu és mesmo como para onde vai a maré…

    Gostar

    1. Já vou com 222 subscritores! Master Number! 🙂

      Barato é o teu cú e ninguém o quer, se é que o tens, duvido muito, excepto amantes fecais que pensam que os esgotos de degenerados como tu são porta de vida, tal como o Vapera se farta de escrever, e bem! O que estás a fazer agora com esse comentário é iludir, seduzir e tentar convencer os leitores a desconfiarem da Dr. Tetyana Obukhanych, esse é o vosso principal modus operandi, semeiam desconfiança, conflito e discórdia para que as pessoas nunca consigam a união espiritual, nunca se conectem ao 9º chakra, a singularidade espiritual! Eu já conheço os vossos truques de magia e sedução! É importante que outros também tomem consciência disso! O que estás a fazer é tentar inocular no meu subconsciente um egregore, uma ideia tua para que eu comece a desconfiar das minhas convicções, e pior ainda, que comece a desconfiar dos factos e evidências! Vocês são os arquitectos do diabo, e essa é a vossa forma de estar e de se comportar, vivem no engano e na mentira e querem que todos os outros também vivam ofuscados por esse véu denso e ilusório que vocês constantemente criam nas sociedades!

      “A tua afirmação de que o leite materno atribuiu imunidade para toda a vida é unicamente baseada na tua crença que é assim que acontece”

      O Leite Materno protege um bebé durante toda a sua vida porque fortalece o sistema imunitário do bebé durante o período mais importante do desenvolvimento do sistema imunitário, dos 0 aos 4 anos! Um bebé com um forte sistema imunitário possui uma capacidade de resposta extremamente forte a infecções e ameaças de todo o tipo, possui uma força sexual muito mais forte, o seu físico desenvolve muito mais saudável e fisicamente bem constituído, a sua capacidade intelectual e mental é fortalecida e o elo de ligação com a sua consciência e espiritualidade mantém-se e é fortalecido após o nascimento porque esse elo de ligação é transferido da Mãe para o bebé através da placenta e glândulas mamárias! O que acontece desde o momento da concepção de um novo ser (sexo), a passar pela gestação e a acabar no parto e consequente amamentação, tem uma influência brutal e total na vida de uma pessoa, porque são esses momentos cruciais que vão definir as capacidades físicas, psíquicas, emocionais e espirituais de um novo Ser!

      “a imunidade atribuída pelo leite é devida a presença de anticorpos maternos, que circulam no sangue materno normalmente e atribuem imunidade a mãe activamente e ao filho passivamente.”

      Qualquer protecção e defesa provém SEMPRE de um acto de Amor! Leucócitos e anti corpos e todos os sistemas de protecção que um corpo possui são o resultado de Sentimentos, Pensamentos, Actos, e intenções de Amor! Por isso é que um novo Ser só é possível existir com um acto de Amor! E quando duas pessoas têm uma força espiritual muito grande, e isso só é possível com a preservação da força sexual, que é a força espiritual, o bebé nasce também ele possante em todos os níveis, fisicamente, mentalmente e espiritualmente, com uma força espiritual e sexual muito grande! Por isso é que a maior parte das pessoas doentes são pessoas sem amor próprio e sem amor de terceiros nas suas vidas! O Amor Tudo Cura e a falta de Amor tudo adoece! Aquilo que mantém os leucócitos fortes e um sistema imunitário sadio, forte, possante, é precisamente o Amor Próprio! Pois só uma pessoa que se ama a si próprio é capaz de se tratar de si saudavelmente! E só quem se ama a si próprio é que é capaz de amar os outros! Perante isto, podemos perfeitamente concluir que o que falta no mundo é amor, e não é esse falso amor ao ego que luciferianos como tu praticam, ou o falso amor a terceiros das seitas religiosas, é mesmo Amor sincero para consigo e para com os outros, que começa no Amor próprio! Se todos se amarem a si próprios de forma honesta, verdadeira, responsável, todos se conseguem amar uns aos outros! Se todos se detestarem, todos se detestam uns aos outros!

      “Logo temos aqui um paradoxo, ou tu assumes que no leite materno estão a ser transmitidas doenças para dar a imunidade permanente (mas ambos sabemos que são as vacinas que têm a doença)”

      Paradoxo é o teu apelido! O leite materno, constituído por fluídos vaginais que é onde a força estaminal, sexual, espiritual, orgone, se encontra de forma concentrada, e por isso é que o leite materno tem aquele sabor amargo, tal como os fluídos também têm! E sim, eu já provei fluídos vaginais para saber o que estou a dizer! Os fluídos vaginais estão presentes no leite materno sim, a diferença é que o leite materno tem mais constituintes, proteínas, vitaminas e acima de tudo sais minerais essenciais para um saudável e forte sistema imunitário! Mas o que está no fluído sexual está no leite materno! A seiva vaginal é leite num determinado estado! E o leite materno é o mesmo leite mas noutro estado! Por isso é que o sistema reprodutor e sexual de uma mulher produz muita água, essa água é usada pelo corpo de uma mulher para a produção dos fluídos vaginais, placenta, e leite materno! E por isso os teus amigos judeuses da judiaria que controlam a pornografia adoram promover o squirt (excitar uma vagina com a mão ou pior ainda com o punho, isto atrofia e destrói por completo o sistema sexual e reprodutor, até a mulher jorrar cá para fora toda essa água!)

      As vacinas não têm doença nenhuma, estás a usar a falácia de ambiguidade novamente, jogos de palavras! As vacinas não são seres vivos para terem doenças! As vacinas contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, cancerígenas e mutagénicas que causam doenças!

      “Tem as defesas produzidas pela mãe e não o agente causador da doença… Ou será que têm a doença?…”

      Uma mãe não vacinada, o seu leite vai ser não vacinado, logo sadio, totalmente saudável sem agentes patogénicos! Numa mãe vacinada, o seu leite vai conter agentes patogénicos causadores de doenças, comprometendo todo o sistema imunitário do bebé! Isso já ficou demonstrado cientificamente e foi descrito precisamente pela Dr. Tetyana Obukhanych, como todos podem ver aqui: https://youtu.be/FSBQ0PTtRro?t=44m42s

      O que vocês fazem é o mesmo que injectar contaminantes e agentes patogénicos numa mãe, que mais tarde vai passar esses agentes para os seus filhos! Vocês são criminosos e terroristas que andam literalmente a contaminar as populações!

      “Porque esta sociedade é tão má que permite isso mesmo, que seres parasiticos vivam no conforto sem terem de prestar contas!”

      É verdade! Como é possível uma sociedade permitir que vermes, parasitas, criminosos e terroristas como tu vivam no conforto a cometer os seus crimes hediondos à frente de toda a gente, com a aceitação de toda a gente, pagos por toda a gente, e sem terem de prestar contas? Só uma sociedade infernal governada por demónios é que consegue actuar dessa forma! Demónios como tu são do mais perigoso que existe, porque não aparentam ser demónios, são sedutores, aparentemente responsáveis e educados, falam bem, aparentam ser civilizados e amorosos com toda essa falsa moral, mas por detrás dessa fachada não passam de golems devoradores à espera do momento certo para foder e comer a sua presa!

      E por isso é que as mulheres se deixam iludir com vermes como tu, porque vocês têm dinheiro mas não têm tesão e virilidade como nós temos! E no final das vossas vidas, ou mesmo no meio, essas mulheres acabam sempre com amantes sexualmente possantes! E metem-vos os cornos à força toda! E é bem feito! Porque os primeiros a meter os cornos foram vocês com a vossa sedução materialista, mentalmente decadente e espiritualmente nula! Vocês não prestam, nem para a terra servem de adubo porque até a terra vos rejeita e por isso é que alienígenas como tu vivem sempre fechados em laboratórios, consultórios, viaturas, hospitais, casas luxuosas, mas sempre, sempre, SEMPRE, isolados da Terra, e por isso é que o vosso manual talmúdico diz que a maior das abominações para um judeu é a agricultura!

      Neste espaço a única coisa que te espera é respostas deste calibre! E lá fora, se me tentarem fazer mal, levam com outro calibre ainda maior! Porque eu não estou para brincadeira!!! Eu estou a trabalhar! Este é o meu trabalho! Expor-vos até ao tutano até que desapareçam! Já que não vos posso fazer desaparecer a todos de uma só vez, pelo menos educo as novas gerações a fazê-lo de uma vez por todas!!! Por isso, da próxima vez que me tentarem fazer mal, tal como vocês têm tentado várias vezes para me afastar deste espaço e para me impedir de fazer o que estou a fazer, e digo vocês porque eu sei perfeitamente que não estás sozinho, lembra-te que eu sei sempre o que vocês fazem!!! E não preciso de satélites nem centrais de inteligência para isso, a vossa inteligência é uma anedota à beira da nossa! A nossa inteligência não é desse mundo! A nossa inteligência está em todo o lado e em lado nenhum, tudo sabe e tudo pode! Metem-se comigo, metem-se com Eles e Elas! E quem se mete com Eles e Elas, está literalmente e absolutamente fodido! Por isso, pensem bem antes de me tentarem novamente fazer mal porque para a próxima podem não ter assim tanta compaixão da parte d’Eles e d’Elas!

      “A força do ser humano está na sua capacidade de cooperar…pois nenhum ser humano consegue evoluir sozinho!”

      Errado! A força de um Ser-Humano está na sua capacidade de Amar! E isso começa com o Amor próprio que se manifesta no amor pelos outros e quando todos se amarem a si próprios é que se conseguem amar uns aos outros, só depois deste processo é que surge a cooperação! Cooperação sem amor próprio e sem amor uns pelos outros é como tentar encher um balde de água furado! Défice constante! Sistema vampírico! Por muita água que lá colocas no balde ele vai estar sempre vazio! É o que acontece na actual sociedade, bebés nascem de mães já por elas escravizadas, enfraquecidas e doentes, a imunidade materna é destruída, os bebés são enfraquecidos e adoecidos à nascença com vacinas, o primeiro toque diapasônico que recebem ao nascer é de um monte de merda vampiro como tu, em vez de receberem a luz da sua Mãe com o primeiro toque da sua mãe, a sua luz é sugada por golems como tu, crescem doentes, fracos e retardados mentais, acabam por servir apenas para escravos das elites nas classes mais baixas, servem de carne para canhão aos mercados e mercadores e à indústria médico-farmacêutica para alimentar parasitas e demónios como tu, e acabam como peças em série de uma fábrica social que a única coisa que sabe fazer é fabricar fornadas de jovens para manter a máquina infernal em cooperação constante, porque no dia que os escravos não cooperarem, será o dia em que os escravos acordam, e no dia em que os escravos acordarem, os vossos hospedeiros acabam, e no dia em que os vossos hospedeiros acabarem, será o dia em que os parasitas morrem de vez!!!

      “Engraçado como assumes que os médicos não tem familia e que estão fora desses condicionalismos sobre estar longe da família, mesmo quando são a única classe obrigada por lei a trabalhar 24 horas seguidas e as vezes até mais e isto para cuidar da família dos outros.”

      Mostra aqui para todos verem, a tua folha de vencimento mais as horas extras e essas 24 horas que supostamente fazes! Mostra perante todo o mundo que és um coitadinho que é torturado a trabalhar 24 horas! Mostra documentos que comprovem que tu fazes 24 horas seguidas sem remuneração! Ou mostra mesmo a tua remuneração dessas 24 horas! Se queres ser levado a sério, então sê um homem sério com culhões e fundamenta o que escreves! A Dra. Rebecca Carley já explicou isso dos turnos seguidos sem dormir que obrigam ALGUNS médicos a exercer, isso é uma praxe satânica a que submetem alguns médicos para perderem a compaixão! Uma pessoa privada de dormir torna-se facilmente irritável, violenta, nervosa e insensível! É isso que fazem a alguns médicos, principalmente aos novos médicos que ainda não estão dentro do sistema satânico, e por isso são submetidos a esse tipo de praxes!

      “Tudo no corpo está interligado é certo, mas não quer dizer que seja literalmente, porque embora possas achar que num sentido figurado o fluido vaginal contribui para o leite (o que só por si já é uma idiotice)

      Tudo num Corpo Humano, como tudo no Planeta, como tudo no Sistema Solar, como tudo no Universo, como tudo nos multiversos, dimensões e planos existenciais e não existenciais, está literalmente interligado!!! Por isso é que tudo o que fazemos ou não fazemos tem repercussões em tudo e todos! O mesmo acontece com um corpo! Chama-se cooperação, co-operações, várias operações simultâneas e colectivamente! Sabes o que é? O Vapera explicou isto de uma forma muito simples, quando escreveu o seguinte, que é muito importante:

      “A matemática é a mais maldita arma cabalistica, as pessoas não percebem que é impossível 1 + 1 = 2, pois para que os dois uns se tornem dois é fundamental a solda que os une, logo, fica claro que só é possível 1+1=2 em propostas quantitativas em negociações, mas nunca como proposta de mensuração das coisas, isso é impossível, todas as coisas são resultantes da soma de tudo até a consumação de qualquer dessas coisas.” Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/05/06/as-vacinas-contem-virus-roboticos-nanotecnologicos-bacteriofagos/comment-page-1/#comment-238

      “Ao contrário de ti eu não deixo a minha actividade online prejudicar a minha vida real, sou perfeitamente funcional em sociedade, ao contrário de ti.”

      Ou seja, és cúmplice de crime e terrorismo organizado! Ao contrário de mim, que combate esse crime e terrorismo organizado! Por causa de golems como tu é que o sistema infernal continua! O que vale é que o Mundo está verdadeiramente e exponencialmente a acordar, porque o mundo não se reduz a Portugal! Neste momento existe um uprising histórico a ocorrer em todo o Planeta, mas como tu és funcional socialmente não te apercebes disso! Mas não te preocupes porque tu vais dar por ela quando a onda escalar chegar a Portugal! 😀 até lá, continuação de boas vendas, seu vendedor de doenças encartado!

      “E mais uma vez pergunto esse Rockefeller não era um aparentado do diabo? Agora já serve para dar credibilidade é?”

      Estás a usar as falácias loaded question, poison the well, apelo à emoção e falsa causa! O que estás a fazer com os teus argumentos falaciosos sobre a Dra. Tetyana Obukhanych é fazer uma pergunta que tem uma presunção incorporada para que não possa ser respondida sem se declarar como culpada! As falácias loaded question e poison the well (envenenar o debate) são particularmente eficazes para descarrilar debates racionais por causa de sua natureza inflamatória! Estás também a usar a falácia da falsa causa porque pelo teu prisma falacioso, desonesto e maquiavélico, o facto de alguém estudar na Universidade Rockefeller significa que esse estudante já é um “aparentado do diabo”! Estás a forçar uma associação sem pés nem cabeça para fortalecer os teus argumentos falaciosos! O facto da universidade se chamar Rockefeller não significa que todos os seus alunos sejam mal intencionados ou “aparentados do diabo”.

      Gostar

      1. Ééééé, o lixão do H está perdendo terreno rapidamente!
        E aí, lixo, sai do xeque agora. 😀
        Assassino maldito, Tanto o ET quanto o Cara Azul já entenderam que tu é um lixo, e o Voz, bom, esse só entrou para “vozciferar” que sua excrementa personificação ainda estava viva!
        Pula fora lixo, essa é a hora H! 😀
        Ou vou ligar para a sinagoga avisando que tu está cagando no pau! 😆

        Liked by 1 person

    2. Seu Hipócrita desgraçado, cade a contestação de minha afirmação de que a Terra não é como os cientistas dizem e muito provavelmente é OCA.
      Reuna os doutos de coimbra para me contestar e vou enfiar em vossos rabos os canudos diplomadores de suas ciências.

      Não é de desafio que gosta?

      Reuna todos seus universitários verme, eu estou esperando as contestações.

      Liked by 1 person

  10. Dois apontamentos:

    O que está entre parêntesis é ironia, é bom que fique claro não vás tu achar que são afirmações. Contigo nunca se sabe

    Estive a ler com atenção a discrição que trnascreveste dessa suposta Dra. ainda é pior que pensava, ela não só não acabou os Post docs como nunca sequer esteve ligada à Harvard e a Standford, esteve em laboratorios associados a essas faculdades que basicamente é nada.., é o mesmo de eu estar num laboratorio associado em Faro e dizer que trabalho com o instituto qualquer em Coimbra. Tem um doutoramento na faculdade de um dos donos do sistema e é só. Agora diz-me o que me garante que ela estando associada aos Rockfeller não esteja mesmo a fazer propaganda para reduzir as vacinas que são um meio barato de evitar doenças e com isto promover a agenda deles de reduzir a população mundial?
    O que me garante que ela não é uma agente deles que age por contra informação?

    Gostar

  11. Meu caro eu não estou a tentar descredibilizar ninguém, os factos validam-se por si, as credenciais e o trabalho efectivo que ela desenvolveu na área são realmente irrisórios, se preferes não ver isso e queres continuar a puxar a corda por mim tudo bem. Não me venhas é tentar dizer que ter andado numa universidade privada patrocinada por um judeu, de ter estado em laboratórios ligados a universidade de renome sem nunca as ter frequentado efectivamente, de ter escrito UM artigo e ter sido autora secundaria de 7 outros artigos em que 3 deles defende as vacinas que me dão vontade de acreditar ou de ouvir o que ela tem a dizer porque não dão. Como gostas tanto de falacias o que estas a fazer é o apelo à falsa autoridade! Tu és livre de acreditares no que quiseres e de cair na cantiga do bandido como quiseres, mas como “profissional” da internet devias ser mais céptico no que lês e no que ouves por aqui, não é por estar em inglês ou numa voz suave que é verdade. Se bem que pensando bem se o fizesses não tinhas mais que escrever..

    Concordo parcialmente contigo o leite é importante nutricionalmente nos primeiros meses de vida, e até pode contribuir de forma indirecta para a imunidade, mas esta está em desenvolvimento por toda a vida, adapta-se ao contacto com novos agentes e está em constante evolução. Imunologicamente o facto de ter mamado em criança, ou não, acaba por se tornar irrelevante com os anos…

    A sério que eu tento manter uma discussão séria contigo mas é impossível, de onde achas que sai o squirt? Achas mesmo que saí da vagina? Enfim tanta falta de noção. Aconselho-te a teres cuidado onde metes a boca que se o fluido vaginal que provaste é amargo é porque já está meio passado.

    Não vou mesmo continuar a discutir contigo para mim chega que está mais que visto que és um pobre diabo que não sabes do que falas. É que agora fazes contradições no paragrafo seguinte é que tu deves ter uma memoria a curto prazo muito fraca, ou és idiota, ou és mentiroso compulsivo, ou és só fraco da cabeça. A minha aposta é que és tudo isso!

    “As vacinas não têm doença nenhuma, estás a usar a falácia de ambiguidade novamente… As vacinas contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, cancerígenas e mutagénicas que causam doenças!”
    “Numa mãe vacinada, o seu leite vai conter agentes patogénicos causadores de doenças…”
    “injectar contaminantes e agentes patogénicos numa mãe”
    Em que ficamos? Se as vacinas não têm a doença dizer isso é uma falácia (quando até estava a citar-te de outros post neste mesmo blog) como é que as mães vacinadas já tem os agente patogénicos(causadores da doença) no leite?

    És tão engraçado e mostras-te tão pequenino quando me tentas atacar pessoalmente, estou muito longe de preencher esses teus estereótipos de médico, para alguém que fala tanto do amor deixas-te guiar muitas vezes por sentimentos menos nobres como a inveja. Mesmo quando é inveja de um estilo de vida que tu idealizas para os médicos e que esta muito longe de corresponder a realidade, como a maior parte do que afirmas diga-se de passagem. Eu mostro-te a minha folha de vencimentos quando me disseres quanto achas que um médico ganha em Portugal?

    Gosto de te ver adoptar o discurso de outras pessoas no final de contas és um pretender, certo? Um fingido completo. Diz-me lá uma coisa se um bebé cresce dentro de uma mulher, como é que a primeira pessoa que ele toca é um médico? O útero é alguma camera de suspensão e o parto dá-se sem tocar na mãe? Da última vez que vi um parto o bebé não se teleportou para fora da barriga. Isso que dizes é pura e simplesmente merda, mastiga e repassada sem o devido processamento critico.

    Se algum dia tiveres vida de relação, se algum dia conseguires te relacionar com uma mulher de forma saudável, (o que pela tua teoria seria muito fácil que segundo tu tens todas as qualidade para o fazer mesmo usando os argumentos em segunda mão que estão longe de ser verdade), se algum dia isso acontecer e se por ventura conseguires gerar um filho, faz um favor a ti próprio e à tua evolução como ser humano e assiste ao parto. Vais ver que começas a ver as coisas de uma forma diferente, e que ganhas uma nova perspectiva da vida e deixas cair alguns desses teus preconceitos. O teu grande problema é conheceres a vida filtrada pelo ecrã e isso não é a vida real!

    Mas seja como for cansei, é pena que esses teus ditos amigos que te encorajam e validam, não consigam perceber que tens problemas relacionais sérios, que vives num constante delírio e que este estilo de vida só agrava. Respeita o teu corpo, respeita o teu ciclo circadiano, foge das luzes artificiais, apanha sol respira ar puro, e principalmente levanta-te dessa cadeira e põe em prática aquilo que só sabes falar na teoria. Porque palavras sem actos não valem nada!

    Gostar

    1. Hipócrita,
      A saliva da mãe é imunizadora, a pele da mãe é imunizadora, o próprio ato de enfiar coisas na boca (ao contrário de falácias de fases orais de judeus estupradores e pedófilos) dos bebes é método de imunização, só que hoje todos apaneilaram-se e bebes são proibidos de tudo, até pés descalsos os infelizes não tem, tem que ficar brincando em jaulas decoradas!
      Chupar buceta é imunização, todo ato sadio é imunizatório, se cai um pedaço de maçã no chão e pega e come, ficou imunizado, se se arranhou todo subindo em uma árvore sem camisa, a imunização é seu nome, se se cortou e deixou para lá em vez de aplicar antissepticos, a imunização o toca, se pegou um resfriado e esperou seu corpo resolver, imunizou-se.

      Mas lixos que pedem até para mérdico enfiar o dedo no cu deles para ver se a próstata está legal precisam de vacinas, são lixos!
      Vegetarianos que comem carne em decomposição precisam de vacinas, e dessa forma ficam expostos às surpresas dentro das vacinas!

      VIVER A VIDA NATURAL É SE IMUNIZAR.

      Sugiro a todos a leitura do livro : Naturopatia, a medicina do terceiro milênio, do Dr. Efrain Melara.
      Ser natural é imunização, o resto é SABOTAGEM JUDIA CONTRA A ESPÉCIE HUMANA.

      Liked by 1 person

    2. Salafro dr. Hipócrita

      Só consegue “criar” traumas nos outros para deslegitimizá-los.
      Os traumas que vê nos outros são as razões de ser de vcs JUDEUS, sua espécie é experiência em tubo de proveta, vcs não são seres vivos, são golens, e por isso tentam explicar a vida através de ciências, só assim vcs aparentam ser seres vivos.
      Vai morrer e vai voltar para sua fonte, o lixo viado deuseco estuprador, enquanto nós humanos que já entendemos o jogo vamos fazer o upgrade, vamos expandir as asas da percepção!

      O que entendo digno de nota é sua dedicação em meio a tantos discordantes, isso me mostra que o ET e seu blog são uma real ameaça às agendas salafrárias aí da europa.

      Estava lendo que agora aí na europa o estupro feito por migrantes foi relativisado e já não é mais estupro, chegou a hora da guerra, e o melhor é começar com a matança de juizes que relativisam estupros junto com TODOS seus descendentes, pois são todos judeus!
      Todos de sua laia! LIXOS TOTAIS!

      Liked by 1 person

    3. “Meu caro eu não estou a tentar descredibilizar ninguém, os factos validam-se por si, as credenciais e o trabalho efectivo que ela desenvolveu na área são realmente irrisórios,”

      irrisório é quem te fez a cabeça cheia de merda!
      P.S. Dei um like no teu comentário para não te sentires sozinho, porque como podes ver, neste espaço não há ninguém e muito menos mulher que seja capaz de sentir admiração pelos teus vómitos alfabéticos regurgitados por uma intelectualidade de merda!

      Gostar

    4. “Em que ficamos? Se as vacinas não têm a doença dizer isso é uma falácia (quando até estava a citar-te de outros post neste mesmo blog) como é que as mães vacinadas já tem os agente patogénicos(causadores da doença) no leite?”

      Eu não uso falácias nenhumas! Mais uma vez, estás a usar a falácia de ambiguidade, jogos de palavras para confundires os leitores menos atentos! Agentes patogénicos causadores de doenças não são as doenças! Uma doença só se manifesta num ser vivo! Uma vacina não é a doença nem tem a doença, tem componentes causadores da doença! O que causa algo não é esse algo!, é o que causou esse algo! O vírus do sarampo não é o sarampo, é o que causa os sintomas que alguém denominou como sarampo! Substâncias cancerígenas não são o cancro, são substâncias que causam o cancro! O que causa a gripe não é a gripe, são as condições e agentes patogénicos que causam a gripe! O que causa a doença não é a doença! Um bebé não é uma relação sexual mas o que causou o bebé foi uma relação sexual! Ao afirmares que o que causa a doença é a doença é o mesmo que dizeres que um acto sexual é um bebé! És um ignorante, subversivo, mentiroso e perigoso porque não és propriamente idiota!

      Gostar

    5. “Diz-me lá uma coisa se um bebé cresce dentro de uma mulher, como é que a primeira pessoa que ele toca é um médico?”

      Mais uma vez a mostrar a sua natureza subversiva, falácia de ambiguidade novamente e do atirador do texas (escolheu um conjunto de dados para criar um foco de distracção e assim fortalecer os seus argumentos). O foco de distracção foi o facto do bebé crescer dentro de uma mulher, para desviar a atenção do facto do bebé quando nasce o primeiro toque que recebe na maioria dos casos é mesmo de um mérdico ou enfermeira sádica que odeia bebés e mães, gente completamente satânica que trata as mulheres e bebés nos hospitais como matéria prima, mercadoria, carne, e muitas vezes roubam e trocam os bebés às mães!

      Gostar

    6. “Vais ver que começas a ver as coisas de uma forma diferente, e que ganhas uma nova perspectiva da vida e deixas cair alguns desses teus preconceitos.”

      Quais preconceitos? Tudo o que escrevi nesta discussão é verdade!!! Uma Verdade que só algumas Mulheres e Homens compreendem não só por experiência própria e prática, mas porque não se deixam seduzir, iludir e manipular por demónios como tu!!! Agora estás numa de passive agression, agressividade passiva! Um dos ataques mais perigosos que existem! Mas eu já ganhei imunidade contra isso! Como a minha resposta anterior foi forte, muito forte, estás a usar a carta da Dama de Copas para me tentares seduzir, rebaixar as minhas defesas e assim entrares novamente…o falso amor e compreensão dessas tuas serpentinas e astuciosas palavras, spells! Estás-me a tentar enfeitiçar e enfeitiçar quem poderá estar a ler esta discussão! É assim que vocês actuam! Uma coisa tenho que admitir, vocês são mesmo muito perigosos e mestres no jogo de palavras! Vocês dominam isso e sabem encantar e enfeitiçar quem vos lê, vos ouve e vos vê! Deve ser realmente uma grande frustração encarar um vagabundo, mendigo e marginal como eu que vos consegue derrubar no vosso próprio tabuleiro!

      Gostar

      1. ET, evite usar a palavra spell, feitiço, a razão é banal, as pessoas comuns “entendem” feitiço como conto de carochinha, não tem como compreender e ainda te veem como um parvo que acredita em feitiços, é fundamental mostrar o feitiço na forma de ciência: Incitação subliminar, processo hipnoterápico, gestalt, ou qualquer outro termo “cheio de ciência”, pois é dessa forma que a massa é educada nas salas de aula, que nada mais são do que centros de estupidificação.
        No mais, está dez a zero para ti na argumentação pura, e um a um no quesito aceitação das massas!
        Já começou a desmontar o status desse verme!

        Liked by 1 person

  12. Caro pathfinder, não precisas de estar essa técnica de censura pelo SPAM. Já te tinha dito que não me ia alongar sobre a discussão e não vou mesmo, além do mais isso é um pau de dois bicos que se realmente estivesse interessado em fazer aquilo que me acusas poderia perfeita e facilmente a mesma técnica e iria só entrar numa espiral de SPAM que não ia ajudar em coisa nenhuma muito menos numa discussão séria.

    Existe duas formas de criar conhecimento, um e aquele recorrente das experiencias ou do ambiente externo e outro é deriva do pensamento ou do ambiente interno. Para a segunda forma de criar conhecimento seja validada precisa de passar o teste da realidade e ser demonstrada na prática, criando assim um loop de auto validação entre a teoria e a prática. Os assuntos que tratas neste blog são maioritariamente questões que derivam do primeiro tipo de conhecimento, o “experienciavel” no entanto desenvolves os temas sem o ter de facto experienciado. A minoria dos temas que são apenas resultante de um processo interno de que falas aqui, carecem de validação pela experiência.

    Portanto quando tu afirmas que tudo o que escreveste aqui são verdades, estas contudo a afirmar que dentro da teu limitado conhecimento da realidade que o filtro do ecrã de um PC te permite perceber,estas convencido que o que afirmas é verdade. No entanto não passa da TUA verdade subjectiva enviesada. Esta tua verdade é resultado de um processo (a)crítico que tu desenvolveste internamente, de processos que recebes em segunda mão que tu processas em forma de generalizações e preconceitos. No entanto grande parte do que dizes é muito fácil de refutar por quem experiencia realmente determinada realidade.

    Dou-te um exemplo simples, deixas-te levar pela retórica que é muito atractiva para ti, dentro do teu paradigma cognitivo, de que o parto é uma violação dos bebes que são tocados primeiramente pelo médico. No entanto nunca assististe a nenhum parto e não consegues sequer abarcar o que é essa experiencia, como se processa e o papel desempenhado por quem está a volta. No entanto és muito pronto afirmar que fazem recolhas de sangue do cordão umbilical e outras idiotices, e afirmar com toda a convicção que essa é que é a verdade! Explica-me como pode ser essa a verdade absoluta se tu nunca, nem uma única vez estiveste numa sala de partos? Como podes afirmar que o que dizes é verdade se nunca validadeste as tuas afirmações, se nunca confrontaste o que afirmas ser verdade com a realidade do mundo que está para lá do teu ecrã do PC? Não te estou apelar ao sentimento, pelo contrário estou apelar-te à razão! Se não gostas da forma como escrevo ou se não gostas de mim já é outra história, eu pessoalmente é para o lado que durmo melhor não venho cá para fazer amizades, venho para combater a idiotice sem filtro e nisso tu és rei.

    Voltando à história do discurso atrativo para ti, és capaz de aceitar que a primeira pessoa a tocar no bebé é um médico mas não és capaz de admitir que isso é uma impossibilidade porque o bebé está desde a concepção em constante toque com a mãe nasce a tocar na mãe e quanto muito a segunda pessoa a tocar no bebé é o médico, como seria uma parteira antigamente, uma avó ou quem quer quer fosse que estivesse ajudar a parturiente fora do hospital. Sendo que se correr tudo bem não passam 5 minutos antes do bebé voltar ao colo da mãe. Como eu sei isso? Porque já vi muitos partos e como tu não podes afirmar que o que eu digo não é verdade? Porque nunca viste nenhum. Por isso volto a dizer-te se tiveres um filho depois falamos.

    Por isso sim vives num mundo fantasiado, és resistente até a pensar quando isso te pode por em causa a tua visão do mundo, até podes acreditar que o que escreves aqui é conhecimento e é um acto nobre da tua parte, mas se não validades com a realidade nunca vai passar de fantasia, de ficção. Portanto em relação a ti estou conversado, tens duas hipoteses ou pensas e questionas tudo, e é realmente TUDO, ou continuas no mesmo registo e não evoluis.

    Gostar

    1. Hiena salafra, já está de novo a dizer que o ET não tem experiência, eu tenho e posso te afirmar que ele está certo, é claro que mérdicos roubam placentas e cordões umbilicais, e claro também que sempre negarão!
      Existe um axioma básico: nunca acredite em alguma pessoa se você sabe que estaria mentindo se estivesse na posição dela!
      E mérdicos são bandidos fundamentais para o sequestro do bom senso, acreditar neles é ser estúpido, até porque ele ganha com a doença e não com a saúde, a saúde, faz com que as pessoas sejam como eu, nem em sonho aceito sequer ouvir opinião de um mérdico e quando estupiamente ousam, fazem como vc! Chegam dizendo que eu muito mais jovem que eles terei que esperar chegar em uma idade da qual precisarei de mérdico antes de palpitar, e eu invarivelmente conto a minha idade e pergunto a dos ratos enjalecados, eles via de regra dizem idades de mais de 10 anos abaixo da minha e eu finalmente dou o golpe de misericórdia: se vcs não conseguem nem perceber que eu tenho a idade que tenho, não é sinal que nada entendem de saúde? Ademais se mais novos aparentam ser mais velhos porque maldita carga de água eu deveria seguir vossos conselhos?
      Com essas duas a turma pede penico!! 😀
      Só para ut imaginar a coisa, outro dia uma menina de uns 13 anos e sua amiga de uns 17 concluiram que eu era filho de um amigo e perguntaram para ele se era isso, ele oito anos mais novo do que eu só faltou se cagar de ódio, e as meninas ficaram flertando e mandando beijinhos para um cara que tem idade para ser avô delas!
      É por isso que me escondo, a saúde só gera INVEJA, e invejosos são veneno puro com suas energias, a SUA energia!
      E aqui na internet eu ensino como é que se faz, e a primeira coisa a fazer é SE AFASTAR DE MÉRDICOS E FÁRMACOS, LIXOS QUE VIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA NUNCA FARÃO ALGO QUE PRESTA PARA O BEM ESTAR DAS PESSOAS.

      Vc combate a dignidade, seu abjeto “psicanalhista”!

      TU NÃO TEM A MENOR IDÉIA DO QUE É TER SAÚDE, SEU RATO DE LABORATÓRIO!

      Liked by 1 person

    2. “A minoria dos temas que são apenas resultante de um processo interno de que falas aqui, carecem de validação pela experiência.”

      Eu vou mostrar a todos que possam passar por aqui e ler esta discussão, no presente o no futuro, que o mundo é uma grande mentira cheia de mentirosos, psicopatas, psiquiatras, e manipuladores mentais como tu! Vou provar, demonstrar e validar por experiência que as novas gerações não podem confiar nas autoridades, governos e muito menos em mérdicos psicopatas e psiquiatras como tu! As novas gerações e as gerações actuais têm o dever de exterminar com alienígenas como tu que vivem obcecados pelo cérebro humano, o computador de Deus e da Deusa, dos Deuses e Deusas da Humanidade! Vocês são os black hats (piratas, hackers mal intencionados do cérebro humano para o sabotar e roubar a sua força criadora) da Criação Divina Primordial das nossas Deusas que criaram toda a belíssima diversidade, incluindo a espécie Humana que existe no mundo!

      O que tu queres com essa frase é tentar que eu revele informação pessoal minha, mas já deves ter reparado que não vais conseguir obter absolutamente nada sobre mim! Eu não cedo a esse tipo de provocações ridículas e muito fácil de detectar para quem não anda a dormir em pé! Estás a cometer phishing psicológico comigo para ver se eu caio na vossa isca! Mas aqui neste Espaço só existem Jaguares, Panteras, Pumas, Leopardos, Leões e Leoas, aqui tu és o jacaré e nós somos os Felinos! Aqui não há peixinhos! Como te disse, aqui és o rato e nós somos o laboratório!

      Aconselho-te a ver o filme Dr. Strange, pode ser que aprendas alguma coisa!

      Vapera, quando puderes vê o filme Frame, da Double Edge Films (cinema independente), the man and the devil, praticamente o que está no filme é o que se passa em blogs como este, o diabo a tentar os Humanos! O diabo a tentar rebaixar a frequência das pessoas! O diabo a seduzir e a denegrir toda a verdade e toda a humanidade para manter a mentira no mundo!

      Esse H. é um lacaio do diabo, está aqui para nos estudar psicologicamente, ele já próprio o admitiu, está aqui para nos tentar roubar a Alma, seduzindo-a ao tocar em pontos que esse golem acha que são frágeis! Mas tu Vapera identificaste bem as suas armas e ataques, defendeste-te bem e respondeste-lhe à letra mostrando-lhe que sabes o que ele está a fazer!

      Trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=RXh8ARkkwAo

      E podes ver aqui no meu canal uma parte importante desse filme: https://youtu.be/2UZwLMPe_lU?t=2m33s

      Gostar

    3. “No entanto nunca assististe a nenhum parto e não consegues sequer abarcar o que é essa experiencia”

      Como é que sabes que nunca assisti a nenhum parto? Mais uma vez estás a tentar obter informações pessoais a meu respeito mas nesta eu posso-te responder, Eu já assisti e fiz vários partos! Já assisti a partos suficientes para perceber que as mulheres não precisam de ser internadas em hospitais para cagar um filho! Porque na prática ter um filho é como cagar! Mas é melhor ainda porque a Mulher foi desenhada e programada para ter prazer a ter um filho e não sofrimento como mérdicos como tu gostam de perpetuar nas sociedades através da propaganda do medo, a vossa maior arma de controlo mental!

      Porque os verdadeiros partos, se as mulheres não vivessem na baixa frequência do medo, não vivessem no medo da gravidez, medo de doenças, medo do parto que mérdicos como tu gostam de instigar e promover na sociedade com mentiras e deturpações para manter as mulheres presas às vossas mãos sujas e tratamentos farmacológicos demoníacos (feitiçaria, magia negra, etimologia da palavra pharmakeus), as mulheres já se teriam emancipado há muito tempo e acordado de vez para a realidade que um parto é a coisa mais natural que existe e que o seu corpo e a continuação do seu corpo: o seu bebé, é a continuação do seu Ser e um Bem que lhes pertence a Elas e a mais ninguém!

      Uma gravidez não é uma doença para necessitar de internamento num hospital!

      Vocês criaram a falsa ideia que as mulheres têm de ser internadas num hospital para ter os seus bebés, para controlar tudo e todos, antigamente era a igreja a controlar e a registar os partos, hoje são vocês com a filha da puta da igreja a abençoar-vos! É assim que vocês conseguem continuar a rastrear tudo e todos e roubar as placentas e cordões umbilicais para obterem as células estaminais e tecidos humanos que são usados nos vossos experimentos demoníacos laboratoriais para varias coisas completamente abomináveis, vacinas, fármacos e muitos de vocês bebem o próprio sangue nos vossos rituais satânicos porque o sangue de recém-nascidos principalmente de mães com o sangue puro, saudável, é altamente nutritivo porque tem uma elevada concentração de glóbulos brancos, leucócitos, que vos dá muita força psíquica e capacidade intelectual, regenerando o vosso corpo de réptil e golem, por isso o bebem! É bom que isto se saiba de uma vez por todas e que em vez de Seres-Humanos, sejam moscas, mosquitos, ratos, ratazanas, leirões a encher os vossos matadouros: hospitais, e a comer-vos vivos!

      Gostar

      1. Caro ET, não é por aí.
        Parir não tem nada a ver com cagar, isso é agenda dos fecoativistas, é essa torpe proposta que aquilata uma Vagina a um ânus.
        A Vagina é ao lado do anus por uma razão simples, o ânus sadio é quase “inexistente”, ele é liso, só pregas espremidas, mas ânus porco de quem come merda é inflamado, é estufado, é avermelhado ou arroxeado, é úmido, é repolhudo, e acima de tudo é porco, pois todo assado é de difícil assepcia e dói, arde, assim acaba sendo um alambique de fermentação miasmal. E como é colado no genital garante que os pretendentes a genitalidades se afastem por conta do fedor predominante acima dos suaves perfumes vaginas (vaginas ácidas fedem, tem o odor agressivo, ácido, e a acidez vaginal é diretamente proporcional à alimentação ácida, sobretudo por conta de proteína animal e açucares compléxos de grandes moléculas), isso é manobra sábia da natureza, pois somos o cagamos, somos o que comemos, através de nosso excremento é fácil auferir a qualidade orgânica, e não há como esconder isso, assim a sábia natureza coloca a porta da vida próxima ao esgoto do corpo, de forma que se as criatuiras forem saudáveis, não haverá tentativa de reprodução onde existe cu estragado!

        Outro detalhe, da mesma forma que não existe mais macho entre os humanos, tampouco existem fêmeas que prestem entre humanos, embora as f~emeas mesmo degeneradas tenham mais chance de dar a volta por cima da degeneração, desde que sigam extrita abstinência sexual e contato com “machucados” e até machos.
        Posto isso, fica evidente que mulheres já não tem qualidade para parir e dessa forma o parto é sim suplício, mas não porque é um ato brutal, mas porque as mulheres se brutalizaram permitindo lixos tocando o corpo delas e entendendo suas vaginas como a alegria do happy hour, a paga do jantar a dois, o favor decorrente do patrão super legal e sensível ter dado um aumento, etc. vaginas viraram moeda de troca desde que religiões dominaram o mundo.
        Mulheres que não prestam precisam sim de mérdicos, elas não prestam, elas se deitam com excrementos, não conseguem ser fecundadas por machos de verdade, são dependentes até de mérdicos estupradores!
        Uma mulher que tem um homem que é esteril NÃO PRESTA, ela não sabe escolher macho!! E escolher macho é a prerrogativa numero um de uma fêmea, ou ela escolhe correto ou condena a ESPÉCIE INTEIRA!
        Uma mulher que aceita inclusive ser tocada por um macho sem que esse seja o alfa reproduitor não tem qualidade e com certeza precisará de assistência para parir.
        Tem uma curiosa modelo brazuca que já teve problemas até com a jonhson&jonhson por falar mal de sundown, essa modelo, famosa, Gisele Bundchen, pariu o filhote dela em casa na banheira e só com DOULAS, sem nenhum excremento de jaleco a fornicar com a vagina dela, nenhum lixo a observar a vagina dela para se masturbar depois, ela fez o que mulher forte faz, mas mulheres que tem a musculatura vaginal lassa não podem tentar isso, ou vão sofrer.
        O grande problema é que essas mulheres fracas são induzidas (exatamente pelas agendas de promiscuidades e mérdicas judias) a sexuar (e se não o fazem até medos irracionais como atrofias vaginas são propagados para que elas se arreganhem e achem uma questão de honra), e fracas que são geram lixos fracos pois sexuam com lixos fracos por conta do orgulho de não admitirem dividir macho alfa (outra agenda salafra que faz mulher acreditar em “traição masculina” e isso não existe, pois macho produz esperma sem parar e nenhuma mulher está equipada para usufruir de todo esperma disponível em um macho ALFA, logo elas TEM que dividir sim, o amcho alfa não é delas, é da mãe natureza, ela o faz para garantir a mais sadia descendencia, e graças a deus, mulheres se arreganham para machos lixos e deixam de ter valia para machos alfas), acreditam que deus fez os machos para serem seus parceiros cuidadores, e não são, são machos merecedores de todas as bucetas em volta!
        Machos alfas incomodam, abalam a agenda governamental, pois o estado salafro se coloca como o alfa, o determinador do futuro sadio da espécie, e isso é o engano, é o que condena a humanidade, e o estado MATA macho alfa, pois macho alfa desmonta o estado, até porque filhote de alfa não é manso e não paga tributo, ou se ajoelha para lixos divinos.
        Caro ET, já está na hora de você começar a triangular os fatos de forma mais ampla, mais holística, mais epistemológica.
        Tudo é intimamente interligado, o caos é um só, suas compartimentações só existem para garantir as agendas d deus, de cristo, de todas as religiões.
        Aúnica entidade a ser venerada se chama VAGINA.
        E vagina é a porta da vida, cair na esparrela de por proximidade e sistema expulsivo aquilatá-la a um esgoto corporal é agenda judia.
        Bosta é vomitada, escarrada, até mijada, mas parida nunca!
        Excreção não é expulsão, e parir é um ato expulsivo, se tira do corpo outro corpo porque chegou a hora desse sair para o mundo.
        Merdas não tem cordões umbilicais!
        Exterminar a agenda de fecalização do nascimento é exterminar a agenda judia, viados, paneleiros, esses nascem de cus, sobretudo porque viadagem é uma patologia completamente JUDIA, são essas aberrações mutantes que estabeleceram as agendas necrófagas e só necrófagos tem vermes pululando até no cérebro e por isso se afeiçoam a excremento, necrofagia leva a pederastia!
        Repito Voltaire: “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios.”

        Gostar

      2. Não percebeste o que quis dizer mas é importante que esclareças isso como fizeste! O que quis dizer é que um parto não é o fim do mundo como os médicos gostam de fazer crer às mulheres e por isso é que as internam em hospitais! Eles usam dessa falsa premissa e falsos argumentos que os partos são uma espécie de doença que requer cirurgia e internamento! É com isso que espalham ainda mais medo nas sociedades e principalmente nas mulheres: o alvo desses alienígenas! Esse é o principal argumento falacioso deles com o qual conseguiram internar todas as mulheres em hospitais para que elas tenham lá o seus filhos! É assim que as conseguem estuprar, rastrear, controlar, mutilar e roubar as suas células estaminais!!!

        Gostar

      3. Eles vão começar a bombardear a comunicação social com notícias fabricadas de que os partos em casa rendem muito dinheiro a doulas (parteiras não governamentais) e vão começar a atacar as parteiras e doulas não certificadas! Eles querem controlar tudo e rastrear os novos nascimentos por uma razão muito importante! Eles querem tudo registado na internet para que o governo possa saber tudo sobre todos e possa saber quem pode escravizar e acima de tudo para que os governos possam vacinar à força, roubar células estaminais, sangue e identificar a genética das novas gerações! Tens razão, governos e autoridades, todo o tipo de autoridades governamentais tem de ser exterminado!!!

        Aqui no esgoto a céu aberto, portugal, eles já começaram com as notícias a atacar os partos em casa, com reportagens fabricadas pela puta do sistema, a comunicação social, no programa sexta às 9, programas de contra inteligência de oposição controlada!

        Gostar

      4. A maior prova da tua falta de contacto com o mundo real é essa tua necessidade de recorrer à mentira. Ambos sabemos que nunca assististe a nenhum parto, é fácil de perceber pela forma como o imaginas, por essa comparação com o cagar e por essa tua visão higienizada e idílica do que é um parto. Não tens absolutamente nada a ganhar em estares a mentir, pelo contrário só estas a por em causa da tua credibilidade.

        Se bem que também não é isso que procuras aqui. Não é dizer a verdade é tentares forçar a tua visão do mundo e para isso vale tudo até mentir!

        Gostar

      5. É fato, a agenda de parto em hospitais tem como objetivo primevo o SEQUESTRO tanto das Mães quanto dos filhotes.
        Mas é fundamental entender que só acreditam em estupidez mérdica os fracos, e mulheres que em vez de fortalecer seus músculos pélvicos preferem usar salto alto e roupas provocadoras sempre precisarão de assist~encia mérdica, pois já não prestam a mais de duzentas gerações, e todos somos frutos de mulheres adestradas dentro dessa agenda!
        Observe que deus estuprou Maria e isso garantiu o estupro como modus sexualis vigente! Todo sexo feito após esse evento nas populações cristianizadas foi e é ESTUPRO, e o pior, a mulherada acha que os estupradores não forma estupradores, elas é que se arreganhharam em nome do prazer, sem se aperceberem que em dez lixos que as tocam apenas UM consegue levá-las ao orgasmo! E não é me toda foda, mais de 50% das fodas acabam anorgasmicamente para elas, tanto é que elas tem total atenção no prazer que proporcionam ao macho, pois esse é o método que as faz acreditar que sexo é prazeroso, elas são incitadas a entender que mulher tem que garantir o máximo de gozo para o lixo parceiro. Mulher não percebe que parceiro ALFA é maestro, e controla a foda sempre, ele é senhor da situação e mestre estabelece os ritmos orgásmicos de ambos, elas só gozam quando NÓS queremos, se nõs não quisermos elas ficam a ver navios, elas dependem da potencia do macho para gozar, nós gozamos só de entrar se quizermos!
        Toda a agenda sexual é salafra, e o parto é a etapa final dessa agenda! Não é possível parto sadio em mulheres que entendem suas vaginas parquinhos de diversão!
        E hoje em dia todas acreditam nessa estupidez!
        A humanidade acabaou a muito tempo, qualquer tentativa de reprodução é uma sabotagem à espécie, hoje só é possível evoluir via expansãoda consciência, assim tanto faz fazeres alardes sobre as criminalidades das agendas mérdicas, a imensa maioria é cria dessa maldita agenda!
        Conseguiu entender porque me limito a sugerir o fortalecimento?
        Qual a diferença de uma mulher que sexua por prazer entender o agenda mérdica, isso não vai mudar nada, ela continuará fazendo o que faz, e o que faz é gerar lixos escravos que gerarão escravos mais lixos ainda, e arrotando que gozou na noite anterior horrores, elas mentem na qualidade e os lixos viagreiros mentem na quantidade! 😀

        Temos que mostrar às mulheres que suas vaginas não podem ser usadas por lixos frouxos, só isso, o resto é com elas, se fizerem certo com certeza sexuarão com alfa (seé que existe) e alfas não permitem que suas f~emeas sejam tocadas por estupradores, nem de jaleco! Eles matam estupradores!
        E a sociedade é completamente estupradora e misógina.
        Mulher dar é o mesmo que aceitar introduzir toletes de merda em suas vaginas, e elas o fazem! Não há o que fazer por essas, façamos pelas que ainda não foram estragadas, mostremos à elas que não existe mais homem, mostremos a agenda de deus e cristo de estupro, essa é a meta coerente, o resto é fazer papel de salafro indignado sem fazer nada mudar a desgraça.
        Dê o exemplo, fique forte e vegetariano, com isso vai estimular o fortalecimento das que te conhecem.

        Gostar

    4. “isso é uma impossibilidade porque o bebé está desde a concepção em constante toque com a mãe nasce a tocar na mãe e quanto muito a segunda pessoa a tocar no bebé é o médico, como seria uma parteira antigamente, uma avó ou quem quer quer fosse que estivesse ajudar a parturiente fora do hospital.”

      Estás a jogar com palavras novamente, estás a usar a falácia da ambiguidade e do espantalho, estás a deturpar os factos! Um bebé dentro de uma placenta está em constante toque com a mãe! Mas quando nasce não!!! Porque o primeiro toque, CÁ FORA, é de um lixo mérdico como tu! Ou de uma satânica qualquer dessas enfermeiras que tratam as grávidas e os bebés como objectos! E pior ainda, não percebem absolutamente nada de saúde feminina e muito menos de gravidez e de como um corpo de uma mulher funciona! Mas são essas bestas sem sensibilidade nenhuma, e muito menos profissionalismo, que andam a tocar nas crianças mal elas nasçam! O Vapera já explicou a importância do primeiro toque, aprende:

      “Não existe nenhum caso entre mamíferos na natureza onde o primeiro toque que um filhote recebe (esse toque é de uma fundamentalidade incompreensível para um fraco, é o toque diapasônico que nos “deflora” a pele) é de um lixo mérdico, um excremento gineco/obstetra ESTUPRADOR (todo lixo que toca uma vagina por força e pretexto da “profissão” é um ESTUPRADOR) disfarçado e fardado, um verme que deveria nem existir (lembro sempre que estuprador tem que ser executado, pois não tem cura e sempre reincide; se o estado é salafro e conivente e leniente com o estuprador, esse também tem que ser exterminado ou é a desintegração total da nação) é o primeiro a tocar 90% das crianças nascidas no mundo civilizado!” – Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/12/11/de-mae-para-mae-e-as-falsas-princesas/comment-page-1/#comment-87

      Se não consegues compreender a diferença entre o toque de um mérdico e enfermeira satânica e o toque de uma avó, só demonstras o nível de ignorante e de podridão em que tu apodreces e queres que todos os outros e outras apodreçam também juntamente contigo nesse monte de lixo cheio de mentiras, enganos, falácias e astúcias!

      Gostar

    5. “Portanto em relação a ti estou conversado, tens duas hipoteses ou pensas e questionas tudo, e é realmente TUDO, ou continuas no mesmo registo e não evoluis.”

      Eu é que decido quando esta conversa acaba, não és tu! Tu a mim não me dás conversa, neste espaço eu é que decido o que é conversado! E lembra-te de uma coisa, de cada vez que tu comentas, é uma oportunidade que nos dás para revelar mais conhecimento e partilhá-lo com todo o mundo! Cada comentário teu é uma revelação nossa! Tudo o que aqui está a ser escrito vai ser usado como novos artigos e vídeos! Para que todos saibam que vocês não passam de serpentes venenosas mascarados de borboletas coloridas! Para que todos saibam que vivem na mentira que gajos como tu chamam de realidade, porque vos convém porque vos é benéfica em detrimento de muito sofrimento e ignorância que infligem no mundo para que o vosso conforto assente na mentira seja perpetuado à custa desse mesmo sofrimento e ignorância! Porque no dia em que os ignorantes deixarem de o ser, e no dia em que as pessoas deixarem de sofrer para alimentar o vosso prazer, o vosso sistema infernal ao qual dão o nome de realidade, colapsa para sempre e de uma vez por todas!!!

      P.S. Não és tu que decides o que é evolução, estás a tentar manipular-me emocionalmente!

      Gostar

      1. Acabei lendo, é isso mesmo, tenho que ler para ver quem é quem e depois escrevo os códigos alfanuméricos das cores, haja saco!
        Valeu a dica.

        Gostar

  13. Vapera é realmente muito triste ver alguém que se acha tão potente a suplicar tão insistentemente pela minha atenção. Deves achar que não tenho mais nada para fazer ou que concedo à tua ridícula personagem como algum tipo de prioridade.

    Explica-me o que te leva a crer que eu estaria interessado em entrar numa discussão contigo sobre um assunto sobre o qual escreveste um dos teus primeiros post no teu pardieiro que chamas blog em 2010? Qual seria o meu interesse em discutir um assunto completamente não relacionado com o que se está a debater aqui até agora, era para ceder a um capricho teu é isso? Achas que eu sou parvo ao ponto de te passar uma carta branca para tu repetires ladaínhas do teu pseudo conhecimento que foste cristalizando ao longo de quase 7 anos? Com qual objectivo? Só para tu poderes repetir o que já foste repetindo ao longo dos anos?
    És tão egocêntrico que tudo é desculpa para poderes mostrar-te num tipo de demonstração de uma falso brilhantismo que não passa de reciclagem de caracteres empoeirados esquecidos num canto obscuro da net.

    És esperto o suficiente para saberes que são todas perguntas retóricas, como já te disse e volto a dizer estas habituado a lidar com gente muito limitada, e a alimentares-te das fraquezas e/ou da bajulação dos fracos. Bem vejo como tu funcionas, és um bully e precisas sempre de estar a maltratar alguém, mas eu sou muito maior que tu, meu caro, a mim nem cocegas! Não penses que eu não vi como tu ficaste agressivo para o próprio ET (pathfinder) quando ficaste sem “inimigos” em quem destilar essa tua personalidade ordinária e vulgar, lá no blog do voz.

    Por isso não me apanhas na tua rede, essa tua tentativa foi só ridícula eu já não ando na escolinha para conseguires a minha atenção com esse tom primário que usas.

    Faz é um favor a ti próprio e começa a ser coerente, se o sexo é reprodução porque raio é que torras os espermatozóides e diminuis a possibilidade de realmente te reproduzires? Mas tu és idiota ao ponto de não veres como isso mostra o quanto és farsante? Repetes mil vezes que o sexo só serve para reproduzir no entanto torras os cabeçudos para poderes ter sexo por prazer!

    Já agora a espermatogenese dá-se idealmente entre os 32-34ºC, aos 36 já estão meios torrados, acerta pelo menos com os factos direito.

    Gostar

    1. Hiena jalecada,
      Se tu fosse inteligente e já blindado contra “minha atenção”, não respondia!
      Mas só te peço o que peço para mostrar que TODA a retórica daq ciência é um embuste, afinal se os doutos inventam uma estupidez tão desparatada e elevam a verdade geológica, e a massa estúpida ainda abana o rabo para tal insanidade, fica patente que a sociedade é uma estrutura patologicamente pestilenta, sem a menor chance de se tirar algo que preste.
      Sobretudo porque se a Terra é oca, então existe metade de um mundo para se descobrir e se foi ocultado é porque vale muito!

      Entendido isso, cito Krishnamurt : Em uma sociedade completamente doente não é sinal de saúde ser perfeitamente ajustado à ela!
      E vc é o ajustado, é o que arrota que é um primor social, amado por todos e absoltamente bem inserido e ajustado no contexto social!

      Por que vc aparece aqui e no Voz? Por que?
      Não são afinados com sua proposta, não pedem a sua presença, e tampouco te tratam bem!
      Será que ninguém nota que existe um interesse subreptício bem explicito em seu comportamento?
      Os idiotas não passam por aqui, a retórica do ET para um mediano é assustadora, então não está aqui buscando obnublar o conhecimento que aqui é mostrado, seja pelo ET ou por qualquer outro, então qual o motivo?
      Roubar ideias, monitorar e sabotar a linha de raciocínio dos debatedores!
      É um processo de indução “hipnótica”, dão atenção a sua pessoa e suas tolices e deixam de trocar ionformações consistentes!
      Ademais, lá no Voz, devido ao laconismo tácito do fleuma decibélico não tens muito o que roubar, o Voz não dá muito fio para o debate, e isso te incomoda, precisa de mais blogs te “aceitando” como diabo, da mesma forma que deus precisa de todos a falar dele, falem mal mas falem de mim, é assim que se sequestra a atenção.

      Como mostro, conheço bem suas tecnicas de manipulação, e não as pratico, ao contrário, digo a todos para ficarem fortes, pois fortes ficam protegidos de salafragens ideológicas, inclusive se essas salafragens forem ditas por mim!
      E tenta em seu raso intelecto me demonizar?

      Eu mostro os fatos, sugiro a expériência, de forma que ninguém ouse acreditar no que afirmo sem antes fazer a experiência elas próprias!
      E eu sou o bullinesco?
      Como já leu lá no blog “pardieiro”, mostro como fazer um simulacro com lógica termodinamica para mostrar que o que afirmo é fato!

      Cade os seus modelos e das farmacos que podem ser feitos por todos de forma que eles comprovem a salubridade da vacina?
      Cadê os seus modelos para provar que o estado não é uma organização criminosa?
      Eu mostro por fatos, os únicos beneficiados com o caos é o governo, que cobra multas de empresas corruptas, logo recebe propina para manter tudo como está.
      Extorque recursos dos cidadãos com papo de aposentadoria sequestrando a póssibilidade autárquica, cobra multa de em presas que lesam o consumidor mas a multa vai para o governo e não para o consumidor!!
      Porra, se o governo ganha o dinheiro da multa que ele aplicou por não ter ele próprio fiscalizado a contento, não fica claro que o que ele faz é receber propina?
      Ele não vai fiscalizar nunca, não precisa, ganha do povo otário robando por força de lei, e depois ganha das empresas que savbotam o povo as partes do butim que lhe cabe por garantir as empresas agindo!
      Ele teria que ser responsabilisado por qualquer problema social e não receber as multas por esses problemas! Ele é a causa!

      Como mostro, seu rato, o estado é uma organização criminosa e vacinas são VENENOS para destruir mais ainda os cidadãos, e excrementos como vc merecem apenas a morte bestial de um esquartejamento e nada mais!

      Gostar

      1. Respondi-te para saberes que não é com a aliciação infantil ao meu ego, que vais poder discutir isso comigo. Isso prova só por si o quanto estou “blindado”.

        Gostar

      2. “Roubar ideias, monitorar e sabotar a linha de raciocínio dos debatedores! É um processo de indução “hipnótica”, dão atenção a sua pessoa e suas tolices e deixam de trocar informações consistentes!”

        Exactamente!

        “Ele teria que ser responsabilisado por qualquer problema social e não receber as multas por esses problemas! Ele é a causa!”

        Exactamente!!! Como é possível as pessoas não compreenderem isso? Se não fiscalizam, criam o problema propositadamente para depois multarem e roubarem o dinheiro das empresas! E depois quem se prejudica são todas as pessoas que perdem trabalhos, salários e ainda aceitam esses órgãos de polícia criminal que a única coisa que fazem é deixar o problema arrastar para depois multar e o dinheiro do trabalho dos outros roubar! Porque não há fiscalização inicial obrigatória nem periódica de prevenção, porque não há interesse que as empresas tenham tudo direito porque isso não dá dinheiro de multas a ganhar ao governo estuprador!!! O mesmo acontece com a polícia na caça às multas, não há prevenção, há caça às multas, por isso fazem automóveis de alta cilindrada que dão 200+km//h para circular em estradas que por lei não se pode circular a mais de 50km/h! O mundo é um grande negócio criminoso, fraudulento, corrupto e totalmente injusto, porque sem injustiça não há judicial!

        Gostar

      3. Vapera, esse golem é um parasita que rouba dinheiro de quem trabalha, e que trabalha para adoecer e pagar impostos para alimentar esses parasitas que vivem da desgraça e doença alheia! E como o grau de sadismo desses satânicos nunca é demais para eles, eles usam o dinheiro das populações que são escravizadas, para mandar fazer vídeos promocionais hollywoodescos de armas biológicas: vacinas, para continuar a adoecer as populações, pescadinha de rabo na boca, é um ciclo vicioso!

        Gostar

      4. E responde sem dar atenção ao texto de forma que não precise confrontar com argumentos que desmontam sua agenda maldita.
        VOCÊ É UM CANALHA, UM PSICANALHISTA

        Dou por iniciada a temporada de caça aos psicanalhistas!

        Liked by 1 person

    1. Demónio Dr, H., essas passagens por terras com nome que acabam em ego e nco e as vossas ligações com cascais também não justifica seres mal educado e muito menos ofensivo! Como já te disse, e volto a escrever, a vossa inteligência é desse mundo, a nossa não! Estamos SEMPRE acima de vós, tudo vemos, tudo sabemos e tudo podemos! E quando nos apetecer, basta-nos um sopro para vocês passarem de m3rda a poeira cósmica! Fiquem lá com a vossa vigilância a 360 graus, que nós ficamos com a nossa omnisciência nos 4320 graus!

      1 Coríntios 13

      1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

      2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

      3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

      4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

      5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

      6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

      7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

      8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

      9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

      10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

      11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

      12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

      13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

      Gostar

      1. Os teus atos (ou a falta deles) e a baixeza na forma vulgar como insultas, não são compatíveis nem com a tua proposta nem tão pouco com a elevação espiritual que queres fazer crer que tens.

        É só ridiculo esse tipo de ameaças ocas, a tua inteligência é mesmo fora deste mundo, é do mundo da fantasia. Já estas a chegar aos 40 anos vives em casa da mamã, passas horas em blogs e em edições de videos, o teu contributo em casa deve roçar o nulo. Nesse sentido exploras a tua mãe, não só monetariamente, para andar a vestir e a pagar as contas de um homenzarrão como tu mas também o seu trabalho na cozinha e nas limpezas. Aposto que na cozinha só entras para comer e nem do teu espaço cuidas. No meio de tanta exploração que fazes a alguém sagrado e que devias cuidar e respeitar, quem entre nos os dois achas que trata a sua respectiva mãe como aquilo que chamas-te à minha?

        Mais uma vez te volto a dizer tento na língua e olha o nível, que estares atrás do ecrã não te dá tanta segurança como julgas para te achares impune!

        Gostar

      2. Eu já sabia que a sua resposta iria ser essa, por isso lhe dei um dado sobre mim, mamar até aos 4 anos! Pois como sei que anda aqui como predador a roubar dados pessoais de terceiros que o possam ajudar a definir um perfil das suas presas, é que eu lhe dei esse dado, para que respondesse dessa forma que só vem confirmar o seu perfil de predador e de psicopata!!! Pode-se achar o único médico e psiquiatra neste espaço, mas lamento desiludir essa sua sádica satisfação, não é! Aqui, como já lhe escrevi e volto a escrever, o Doutor H., e volto a repetir, com ligações a Cascais, é o meu rato de laboratório! E comigo ninguém brinca porque eu não ando aqui a brincar!!!

        Não se faça de coitadinho agora que já sabe que eu sei o que o Dr. H. sabe!

        Eu vou voltar a dar-lhe alguns dados sobre mim para poder continuar a definir o meu perfil clínico! Mas não se esqueça de uma coisa: Aqui o Dr. H não passa de um rato de laboratório que se julga como um médico todo poderoso a definir um perfil clínico do Médico que o estuda no seu laboratório: este Espaço!

        Aos 6 anos de idade a minha Família foi destruída por causa de um médico! Aos 8 anos de idade, o que restava da minha Família continuou a ser destruída por outro médico! A partir daí comecei a olhar os médicos com desdém e sempre com total desconfiança! Até que finalmente a era tecnológica surgiu, e a internet não perdoou! Como eu, milhares de outros casos foram partilhados por entre sites, blogs, vídeos, e redes sociais! E hoje, mais do que nunca, só um completo ignorante ou deficiente mental é que é capaz de não reconhecer que a classe médico farmacêutica é efectivamente um grande negócio e uma grande máfia, admitido pelas próprias autoridades de saúde como a maior área de negócios a nível mundial e a 2ª indústria mais rica do mundo a seguir à indústria militar! Isso além de reconhecido em todo o mundo, foi admitido recentemente em público na RTP, pela Isabel Vaz do Espírito Santo Saúde, como podem ver no canal do Voz no Vimeo, aqui: https://vimeo.com/216369503

        Uma autêntica máfia de droga e muito perigosa cheia de entidades mal intencionadas e com poder e autoridade sobre a liberdade, a vida e saúde das pessoas! Não para as curar, mas para as manter doentes e drogadas porque a saúde não vos dá dinheiro a ganhar! Mas a doença e a droga dá!

        Além disso, o Dr. H. e eu sabemos perfeitamente que é a própria indústria médico farmacêutica e militar que controlam TODOS os cartéis de droga, desde a produção, o tráfico, as apreensões policiais e as próprias clínicas de tratamento de toxicodependência, tudo controlado por vós!!! Sobre o tráfico de droga, o último video Alcyone Pleyades expôs isso na perfeição: https://www.youtube.com/watch?v=bcKAbARP5wA

        Neste momento, quem não consegue perceber isso, quem não consegue compreender factos e evidências tão básicas como estas, comprovadas em todo o mundo e cada vez mais a cada dia que passa, ou tem um problema sério mental que não consegue raciocinar correctamente, ou é cúmplice dessas agendas completamente demoníacas!

        Eu tenho vários trabalhos e este é um deles que faço abnegadamente e sem receber absolutamente dinheiro nenhum em troca das investigações e revelações que faço neste blog e no canal do youtube! E em relação aos partos e conhecimento de causa, eu já fiz vários partos!!! E sei perfeitamente que o que vocês fazem nas maternidades dos hospitais e clínicas e praticamente em todas as maternidades, não são partos, são cirurgias e torturas às mulheres! Chame-lhe o que quiser, mas não poderá nunca chamar de partos a um acto de tortura!

        A maior parte das mulheres nem sequer tem partos porque o bebé é literalmente arrancado do ventre da sua Mãe! Chamam a isso cesarianas, de césar, o imperador de Roma! Aquilo que vocês fazem nos partos é transformar uma divindade, a Mulher, e uma experiência única e divina, o parto, numa profunda e traumatizante experiência quer para a Mãe quer para o bebé! E isso vai condicionar tudo ao longo da vida daquele bebé e da sua Mãe porque o relacionamento entre Mãe e filho durante o parto, o nascimento, foi um relacionamento traumatizante! A criança vai crescer com esse trauma marcante do seu nascimento, o momento mais importante da sua vida, e a sua Mãe também!

        E para piorar ainda mais o cenário, tal como o Vapera já disse, o 1º toque que o bebé recebe quando nasce é de um estranho, um médico ou enfermeira que participou na tortura! Isso é um Crime! É o 1º grande crime que é cometido logo à nascença! E como crime que é, tem de ser urgentemente alterado em todas as maternidades e hospitais! Um Parto não pode ser feito com a interferência de estranhos ao Casal!!! Um parto tem de ser feito APENAS com o Pai, Mãe, bebé, e o supervisionamento de uma parteira, e sem tocar!

        Na natureza nenhuma Fêmea permite toque em suas crias, só de alguém com quem tem muita mas mesmo muita confiança e se sente segura! Por isso é que as crianças nascem todas traumatizadas à nascença quando são tocadas por pessoas que lhes são completamente estranhas! Estranhas ao seu Pai, à sua Mãe ou à restante Família com quem manteve contacto, mesmo que sonoro ou sensorial, durante a gestação! Isto tem de ser urgentemente ensinado nas escolas! E só não é porque as escolas são controladas pela maçonaria com o clero a abençoá-la!

        E interessa ao Clero e à Maçonaria que as crianças sejam traumatizadas logo à nascença pois só assim é que conseguem destruir os alicerces familiares e consequentemente destruir a saúde física, mental e espiritual da criança! São projectos de manipulação mental MKUltra, Monarch! E uma criança que cresça e se desenvolva sem saúde física, sem dominar a sua mente, e com um espírito frágil e facilmente domável, é uma criança desequilibrada, sem alicerces (sem berço), sem amor próprio, sem auto-conhecimento e sem percepção espiritual de si próprio!

        Na prática isso significa que a criança se vai tornar facilmente subserviente e obediente para com a sociedade e as autoridades, mentalmente anestesiado e espiritualmente inconsciente, totalmente controlado e facilmente manipulável! Por isso interessa à elite cabal manter o trauma induzido desde o nascimento! Como podem ver aqui, este é um perfeito exemplo de como um parto deve ser realizado e que tem de começar a ser realizado em todas as famílias e casais de todo o mundo: https://youtu.be/z7PA_HoKOyw?t=1h4m21s

        É por isto e muito mais, que faço o que faço! Para expor essas situações e para que as mulheres percebam que a coisa mais natural, saudável e prazerosa do mundo, é ter um filho! E que ter um filho não deve ser uma experiência horrorosa e traumatizante, pelo contrário, deve sim ser aquilo que realmente é, uma experiência de lótus, lótus birth, o nascimeto de lótus que vocês querem impedir para evitar que seja adoptado em todo o mundo como a prática de nascimento mais saudável, inofensiva, higiénica e económica que existe em todo o mundo!

        Vocês não querem que o lótus birth seja adoptado em todas as maternidades, clínicas e hospitais porque os partos são outro mega negócio criminoso na área da saúde! O Nascimento é e deve ser um acto magnífico completamente natural, com muito prazer e com muita felicidade e acima de tudo Amor! E isso começa não no parto mas sim no momento da concepção e ao longo do período de gestação! Uma concepção que está toda subvertida e pervertida, hoje não se faz amor, fornica-se! E as mulheres que estão na gestação são mal encaradas na sociedade, a sua vida é infernizada, os poucos direitos de maternidade que ainda têm são-lhes retirados ou contornados de 1001 maneiras astuciosas, são discriminadas no mercado de trabalho e muitas mulheres abortam não porque querem mas por causa das condições infernais em que hoje se vive e se estimula a viver sem mudarmos absolutamente nada para alterar esse inferno!

        Pelo contrário, perpetua-se esse inferno e criam-se remendos em stealth mode, agressividade passiva, para domar as populações para que elas não acordem, tal como o actual chefe de estado e governo estão a fazer, a atirar areia para os olhos, a anestesiar as populações, a caçar as populações com azeite, como fazem com as moscas! E as farmacêuticas agradecem os abortos, porque ganham muito dinheiro com os fetos e células estaminais dos bebés abortados para os seus cosméticos regeneradores, vacinas, fármacos, drogas, e experimentos demoníacos laboratoriais! É um ciclo infernal vicioso em que a desgraça de uns é a fortuna de outros! Na sua área vale tudo! Por isso é que não a defendo, jamais irei defender a área médico farmacêutica nos actuais moldes! JAMAIS! Estamos entendidos?

        As pessoas criam problemas onde eles não existem porque estão formatadas mentalmente e pré-condicionadas com medo, com desinformação e falta de informação sobre muitos assuntos importantes, sendo a concepção, o parto, o nascimento, um desses assuntos extremamente importantes, porque o que vocês mais querem destruir é o conhecimento da mulher e do homem face ao seu próprio corpo, mente, espírito, a relação entre ambos, homem e mulher (chama violeta, vermelho e azul combinados, fogo e água! Alquimia Sexual!), e a sua relação biótica com a natureza terrestre e cósmica, chama-se a isso ciência superior, o saber por excelência, isto é, Gnosticismo!

        Gostar

  14. Vou pegar só uma frase: “O amor é sofredor, é benigno;”
    Isso é tão demente que dá dó!
    De onde vc tirou que a humanidade é superior a judeus?
    Se o fossem não abanariam o rabo para divindades judias!
    Se o fossem não escreveriam estupidez do tipo sofrer enobrece (é isso que sua “pérola” afirma!)!
    Se o fossem não existiriam mérdicos!
    Se o fossem não existiria GOVERNOS!
    O ser humano é borra imunda, é lixo total, tanto é que sexua com judeu e até com o próprio cu, demonstrando que sequer sabe o que é reprodução, e com isso perpetua as mais abjetas criaturas, os doentes, os convalescentes, os religiosos…

    Santa pretensão!!!
    Citando textos bíblicos JUDEUS e favoráveis a JUDEUS ainda acredita em alguma superioridade???
    Fique forte ET, só assim vai entender que sua (e de todos) veneração é exatamente o que garante o poder dos demônios.

    Gostar

    1. Se sofrer não enobrece porque raio defendes a imunização natural? Se te arranhas a subir a uma árvore, sofres mas ganhas defesas, fortaleces-te! Se te submetes a infecções naturais para ganhares imunidade natural, sofres, mas fortaleces-te! Se treinas e sofres, o sofrimento fortalece-te! Se te tentam derrubar mas levantas-te e continuas, isso fortalece-te! O sofrimento fortalece um corpo! Por isso sim, sofrer enobrece, sofrer é benigno porque sofrer fortalece!

      Gostar

      1. Me perdoe a grosseria, mas dizer que sofrimento enobrece é digno de um imbecil!
        Não sofro subindo em árvores, rejubilo-me com isso, é nobre vencer o medo, é nobre fazer o díficil para nós, é desafio!
        Só quem sofre com imunizações naturais é o FRACO!
        O que fortalece o corpo é DOMAR A DOR!
        Isso não tem nada com achar sofrimento bom! Isso que afirma é masoquismo, e só isso!

        Gostar

      2. O sofrimento, a dor, é uma defesa do corpo! Se não sentisses dor, sofrimento, podiam-te cortar as pernas e os braços que não sentias nada e nem davas por ela! Por isso o corpo foi dotado de dor, sofrimento, como um alarme corpóreo, é uma defesa! É nesse sentido que escrevo que o sofrimento é benigno! Porque nos serve de alerta, aviso, estímulo, fortalece-nos!

        Gostar

      3. Confundir dor com sofrimento é o mesmo que afirmar que medo é cautela!
        Dor é uma forma de manifestação nevrálgica, só isso, já sofrimento é uma masturbação doente entendida martírio!
        Tolerar a dor não enobrece, mas fortalece!
        Já tolerar o sofrimento é digno de um fraco, é permitir que seja fustigado por ofensas diversas sem reação que não a aceitação passiva!
        Treinar e sofrer é coisa de retardado mental, aliás, é fácil perceber, todo atleta que passa com os beiços frouxos e rosto retorcido está sofrendo, e o histórico deles diz tudo, a vida de um atleta é curta e os desgastes corporias são a alegria dos mérdicos!
        Sofrer só fortalece o masoquismo, mas é uma ecolha sua e respeito!

        Gostar

      4. Vapera, eu não escolho sofrer, não é isso que quis dizer, estamos a falar da mesma coisa mas interpretando de forma diferente! É a pior coisa que pode acontecer numa discussão, estamos a falar da mesma coisa eu é que estou a interpretar a palavra sofrimento com a dor e era isso que queria dizer, para superarmos a dor temos de sofrer, mas tu tens uma interpretação diferente! Repara, o que quero dizer é que quando estou a treinar para ultrapassar os meus limites, de cada vez que consigo ultrpassar os meus limites eu passo por um período de dor, ao qual eu interpreto como sofrimento, mas nada disto tem a ver com martírios, sujeitar-me a humilhações ou injustiças, não é isso que quis dizer! Eu estava-me a referir mais no sentido do superarmo-nos a nós próprios em que passamos por um período que eu considero sofrimento, dor! É nesse sentido!

        Gostar

  15. Infelizmente para ti uma mentira contada 1000 vezes, nem sempre se torna numa verdade. Se eu estivesse remotamente interessado em saber coisas sobre ti havia muitas formas se o fazer muito rápido e fácil. A internet é uma ilusão e uma forma de controlo muito directa. Se realmente o que dizes é verdade e existe uma grande conspiração e que tu és um guerreiro da verdade.. e se realmente o que escreves incomodasse alguem ou tivesse o que quer que fosse de ameaçador para essa grande conspiração, já tinhas desaparecido à muito.

    Se já sabias o que eu ia dizer é porque é óbvio que é a verdade. Não acredito em nenhuma dessa história dramática, mas mesmo que fosse verdade isso não justifica parte das tuas publicações nem do teu comportamento.

    Deve haver tanto de verdade como quando dizes que fizeste muitos partos. Que necessidade tens tu de estar a mentir? És dessa forma fantasioso na tua vida real? Ah espera isso não existe… a tua vida real são os dois palmos que te separam do ecrã.

    Achas mesmo que alguém acredita que tu assististe a um parto que fosse? Ainda para mais quando dizes que as mulheres cagam filhos e é mais ou menos a mesma coisa. Diz-me então estiveste lá desde que rebentam as águas ou só depois de começar as contrações?

    Gostar

    1. Tu és o típico agente terrorista psicológico! Fazes lembrar aqueles filmes do Saw com os médicos psicopatas e os seus jogos psicológicos! Usas de técnicas de terror psicológico, incentivo e indução de medo nas mentes das tuas presas! Nada de novo! Quem te disse que eu já não desapareci? E o que é realmente desaparecer? Desaparecer de onde? Como? O que é que te dá assim tanta certeza que eu existo mesmo como tu pensas que eu existo? E o que é existência? Um termo que vocês, cientistas retrógados, gostam de limitar a sua percepção e definição para que as pessoas não se apercebam que vivem presas numa existência que não existe pois é ilusória, é uma prisão mental criada por vós, uma matrix imposta sobre a verdadeira matrix, que é terreste e sideral, espiritual!

      Tu não passas de um predador e nada do que dizes é verdade pois é SEMPRE escrito com segundas intenções, tu tens sempre segundas intenções, a tua escrita é astuciosa, traiçoeira, sempre com a intenção de manipular o outro lado e obter mais dados para preencher a tua caderneta de perfis clínicos das tuas presas!

      Se eu sei o que tu ias escrever isso não significa que seja verdade o que tu escreveste! O que significa é que eu sabia mesmo o que tu ias escrever, porque o teu perfil já foi definido por mim, e apercebi-me que segues sempre os mesmos padrões, porque um predador é sempre um predador e usa de métodos e técnicas de predador para caçar as suas presas, por isso consegui ler o teu pensamento ao ponto de saber o que ias escrever! Dei-te aquilo que tu querias que eu te desse, um dado pessoal, pois já sabia que o que tu andas aqui a fazer é a recolher dados pessoais e psicológicos para definires perfis clínicos! E tu caíste que nem um rato! Mas julgas-te sabichão e achas que o que escreveste é verdade, Chegas ao ponto do ridículo em fazeres duas associações completamente falaciosas, absurdas e ilógicas, ao afirmares que se eu sabia o que ias escrever que é óbvio que isso é verdade! Por favor Dr. H., não me desiluda! Isso é muito mas mesmo muito mau profissionalmente, isso nem sequer é digno de um amador, mas sim de um péssimo aluno e de um horrível profissional psiquiátrico!

      Eu estou a fazer contigo o que o Dr. Thomas Szasz disse que era nosso dever fazê-lo: “o que nós precisamos é de abolição psiquiátrica porque o que temos é escravidão psiquiátrica!. É um negócio complexo contínuo e poderosamente alimentado pelas vozes da psiquiatria organizada, das indústrias farmacêuticas e do próprio governo! Como máquinas de propaganda contínua para mais e melhor coerção psiquiátrica. A tarefa a que nos propusemos – combater a coerção psiquiátrica – é importante! É uma tarefa nobre que devemos, independentemente dos obstáculos, perseverar! A nossa consciência não nos permite fazer menos do que isso!” Fonte: https://youtu.be/zJkyAeSNisc?t=6m33s

      Quem és tu para decidir o que justifica ou não justifica neste espaço? Tudo o que faço aqui é muito pouco, mas é a minha cena, é a minha arte, é aquilo a que me propus fazer, por muito pouco que seja! E justifica-se não só pelas atrocidades, mentiras, enganos e injustiças cometidas todos os dias, como a cumplicidade, a negligência ou conivência de indivíduos como tu são um exemplo perfeito de que tudo o que aqui faço é justificável e importante continuar a ser feito!

      Eu não estou a mentir, eu fiz mesmo vários partos!!! Mas não te vou dar mais dados pormenorizados sobre isso, que é o que tu queres e estás a tentar que eu meta o pé na tua argola, mas podes meter essa argola pela tua peida acima, compra o jornal JN e naquelas páginas de putas e pandeleiros liga para o reinaldo, um preto maçom com um mangote de 33cm e diz-lhe que queres brincar com ele e que já tens a argola enfiada! Aproveita e canta o hino nacional, com a bandeira borrada de merda enfiada na tua boca! E não te preocupes se ele não amar como tu o amas, tu podes amar pelos dois!

      Gostar

      1. Combater o que quer que seja com a mentira nunca é a solução é trocar um engano por outro.

        Fiz-te uma pergunta simples que não implica revelares nada da tua vida privada, já que fizeste muitos partos gostava que explicasses em que fase é que tu entravas se era desde o inicio quando rompem as aguas ou só depois de começar as contrações, é que faz toda a diferença..

        Mas parece que os partos que assististe foram todos no plano espiritual com projeção astral que é como quem diz em profundo sonho REM…

        Gostar

  16. Larga de ser pilantra!!!

    “Fiz-te uma pergunta simples que não implica revelares nada da tua vida privada”

    É mesmo?

    “gostava que explicasses em que fase é que tu entravas se era desde o inicio quando rompem as aguas ou só depois de começar as contrações, é que faz toda a diferença”

    Esta especulando a vida do Alien sim!
    Quer saber se ele é ou foi enfermeiro, anestesista, pediatra , obstetra ou pai de alguns filhos e sendo pai seria supostamente casado.

    Cuidado ET, esse outro et quer te pegar no pulo!

    Liked by 1 person

    1. E se é casado é fácil domar, afinal tem a prole para atrapalhar!
      O H deve ter filhotes e faz o jogo corretamente, os menos propensos a fabricar escravinhos ficam livres e isso incomoda essa cambada, eles tentam amarrar o gajo de qualquer forma! Vide sistema financeiro e dívidas, emprego e crediários, etc., tudo ardilosamente orquestrado!
      Todo rato de laboratório tenta aliciar ratos para que se reduzam as experiências laboratoriais no lombo dele! É natural! 😀

      Liked by 1 person

    2. Se tivesses mais atento percebias que essas questões já foram respondidas. A minha única intensão foi apanha-lo na mentira que ele criou o que consegui de resto não me interessa nada.

      Mas não, ele não é casado nem tem filhos, tem cerca de 40 anos e vive com a mãe… nunca trabalhou e na zona onde ele vive os bombeiros não fazem partos que isso é uma realidade de alguns locais mais isolados e é muito raro acontecer. Portugal não é o Brasil. Quanto as outras hipóteses para isso precisava de ter um curso superior. Ele entrou na faculdade mas nunca acabou, não porque não tem capacidade mas porque não conseguiu cuidar de si sozinho e enfrentar o mundo. Voltou para casa da mamã e agora faz da vida isto que se vê. Vem de uma família com algum prestigio local e de certa forma é a ovelha negra, o primo maluco e ressente-se com isso. Mesmo já a família mais próxima já desistiu dele e agora já só o deixam andar. Há muita coisa que se percebe do que se escreve sem forçar o que quer que seja…

      Gostar

      1. Ok, pronto, ganhaste! Já sabes quem eu sou! Já sabes tudo sobre mim! A minha mãe está-me a dizer que nunca viu uma pessoa tão inteligente como tu! Disse-me que tu és o homem de sonhos de qualquer mulher! És muito inteligente, charmoso, escreves bem e sem asneiras, cheiras bem, és um homem de dinheiro, és médico, fechas sempre a porta quando vais cagar e nunca se ouve o cócó a caír na água da sanita! E suspirou ao dizer isto e acabou dizendo: “aiiii meu deus, porque é que eu não tenho um homem assim e tenho que aturar este tormento deste desgraçado que não faz nada em casa, não cozinha, não passa a roupa a ferro, não arruma o seu quarto e passa todo o dia no coputador vestido de dom quixote a dizer que está a combater o mal?

        A minha mãe está-me a passar a roupa a ferro neste preciso momento, tirámos uma foto juntos, espero que gostes:

        Gostar

  17. Da forma como tu funcionas e para não teres respondido acabaste por me responder implicitamente e confirmar que nunca viste nenhum parto.

    Mas também não te vou dizer onde estava a armadilha, uma pessoa com experiência que tu dizes ter a fazer partos deveria logo ter dado o pulo, como não aconteceu está provado o que queria provar.

    Gostar

    1. Tu não me vais dizer onde está a armadilha porque não existe armadilha nenhuma! O que estás a fazer é a provocar-me tentando inocular-me no cérebro um estado mental de curiosidade, com essa do “mas também não te vou dizer onde estava a armadilha”, para ver se eu revelo algo mais a meu respeito! Porque se eu fosse atrás da tua ratoeira e identificasse essa suposta armadilha, isso significaria que eu iria dar ênfase a algo que tu escreveste a meu respeito, e isso é um dado precioso para ti a meu respeito! isso já é um dado para ti! LOL, vocês são tão patéticos! Tu ainda não percebeste que eu consigo saber tudo sobre ti? Todos os teus passos, eu consigo lê-los telepaticamente! Como dizia a minha Amiga pretender vítima de filhos da puta como tu, e que tive o privilégio de a ter na minha vida, e que sem ela não teria acordado: “Eu estou sempre um passo à frente deles!” 😀

      Vocês são realmente ridículos! Vocês pensam que conseguem controlar tudo e que sabem tudo de todos, mas agora, hoje, percebo o que ela me quis dizer! Vocês, cientistas, são patéticos, ridículos, absurdos, tão limitados que são que chega a dar pena! Por isso, quem está na 12ª dimensão, deve olhar para vocês no fundo com muita pena e compaixão! Dá-te por contente o Vapera e o Voz não estarem na 12ª dimensão, porque se estivessem, tu e outros que tais já teriam sido exterminados há muito!

      Oss
      押忍

      Gostar

      1. É realmente triste não conseguir distinguir o que é a realidade e o que é o delírio. Continua que vais pelo bom caminho 😀

        Gostar

      2. Não te preocupes com a minha vida! Preocupem-se com a vossa vida! Vocês andam a brincar com uma força que desconhecem!!! Não passam de crianças num infantário a brincar com granadas! Continuem a perseguir-me que vocês vão ver o que vos acontece!!! 😀 E ficamos por aqui!!! Para já…

        Gostar

  18. Acorda para a vida pá mal sabes limpar o rabo sozinho! Deixa de ser ridículo e torna-te um homenzinho. Ou não, mas pelo menos tenta não parecer um idiota chapado. Já agora fecha a janela não vás pensar que consegues voar e ainda te aleijas. Desequilibrado dum raio. Pobre de quem tem de te aturar.

    Liked by 1 person

    1. E aí Lixo H, ainda fazendo ataques ad hominem?
      Já pensou em fazer spa em estação de tratamento de esgoto?
      Mas vamos lá, vamos mostrar que para merda só te falta as asas!
      O ET mesmo que dimensional não avança em sua dimensão, ao contrário, ele até afirma numericamente que está fora de seus “domínios” dimensionais, mas em nenhum momneto o gajo te convidou para alguma coisa, salvo um convite para ires à merda ou a lugares mais aprazíveis para ti, mas no bojo realmente o ET não faz a menor questão de tê-lo como convidadno blog dele!
      E mesmo assim fica enchendo o saco do cara com suas picuinhas típicas de judeu?
      Tu não tem vergonha em sua porca cara não, seu degenerado?
      Nem respeitar quem te cede espaço respeita, e reclama quando insinuam que sua genitora vale tanto quanto você?
      E tu queria que ela valesse mais como?
      Ela é sua mãe, não tem como valer muito mais que vc, ela é a matriz da sua lixeira existencial, seu lixo invejoso, projeto de Tulius Detritus!
      Vai enfiar estetoscopio em seu cortador de bosta (se é que é só bosta que o personagem conhece…) seu degenerado obsessor.
      Vai procurar pederasta para brincar de mérdico e enfermeiro impaciente, você srevesam, uma hora é um que enfia a seringa no outro e depois o outro enfia a seringa em um!
      Tudo de acordo com sua desocupação, o que não te falta é tempo, afinal judeu não tem o amanhã mesmo!
      Vai lá golem doente, vai brincar de enfiar menorá em cu de rabino!
      Use seu kipá invertido como diafrágma para não ter que tomar vacina de HPV!

      Liked by 1 person

    2. Considerem-se avisados! Tu, além de mentiroso, és perigoso porque és subversivo e tens alguma competência profissional para manipulares a opinião pública! Tens um comportamento demoníaco e andas neste tipo de blogs a tentar persuadir os seus autores a desistirem de fazer o que fazem: expor a mentira que gajos como tu gostam de encobrir ou disfarçar de verdade! Uma mentira repetida muitas vezes torna-se numa verdade aceite pela maioria! >By way of deception thou shalt do war!

      Gostar

  19. A única pessoa aqui que tem sangue de judeu és tu, escrito até por ti próprio e isso só faz da tua mãe uma coisa.. belas descrições de ti próprio. Já te tinha desmascarado há muito. Seu dissimulado falsario.

    O pathfinder é livre de fazer o que quiser, mas a internet é livre. Já agora gostei do baile que te deu em relação ao sosofrimento, ganhou-te 29-0 na lógica, ao todo poderoso vapera, muito é tramado quando não comem essas idiotices fast food queque dizes. 🙂

    Gostar

      1. Não te estou a persuadir de nada estou a mostrar-te o outro lado da moeda. A única forma de este tipo de blogs ter movimento é haver alguém como eu a quem vocês possam atacar, casa contrário é só uma auto validação e fica tudo as moscas. Vocês são mais cegos do que aqueles que criticam são mais cordeiros que o rebanho…

        De qualquer forma perdi a paciência, um dia vais perceber a inutilidade da forma como aplicaste o tempo. Ainda não reparaste mas estas preso neste ciclo de fantasia. Quando acordares vais perceber que o mundo não parou lá fora e isto vai revelar-se por si o que é.

        Não estou a criar discórdia foi realmente das únicas vezes que usaste a lógica, tanto que o próprio vapera arrumou para canto. No entanto logo a seguir vens falar comigo e voltas ao mesmo delírio mistico idiota..

        Gostar

      2. Eu não te convidei para andares aqui a atacar o blog, o seu autor e comentadores, que é o que tens feito desde o início! Tu andas aqui claramente com um propósito que te vai sair muito caro! Tu pensas que não, e isso vai ser a tua maior fraqueza que te vai destruir se continuares a fazer o que fazes! Andas aqui à caça, a definir perfis clínicos muito provavelmente pago pelo próprio governo, maçonaria, secretas e afins, mas vais-te foder, tu e todos os teus amiguinhos vão-se foder! Vocês não prestam e por causa de vermes como tu e restantes lacaios é que Portugal nunca evolui e continua a ser massacrado, torturado e assassinado, principalmente mulheres, crianças e as novas gerações! Vocês já fizeram mal a muita gente e continuam a fazer, querem desviar as pessoas do seu caminho, anestesiá-las, arrumá-las! Para que não ofereçam resistência às vossas agendas nefastas, maquiavélicas e totalmente demoníacas!

        Vocês podem estar de olho em mim, mas vocês sabem perfeitamente que estão a ser vigiados não por um olho mas por vários, e debaixo da nossa mira, que não é desse mundo, logo tudo sabe, tudo pode e em todo o lado está! Basta um passo em falso ou mais agressivo da vossa parte que é o vosso fim! Eu não tenho medo de ti nem de ninguém!!!

        Este blog não precisa de vermes como tu para ter movimento! Mas se vermes vêm cá parar e chatear, a única resposta que levam são novas revelações expostas para todo o mundo! A única mosca neste blog és tu, não sei se já reparaste nisso, porque a mosca é o símbolo do satanismo! Dizer que este blog fica às moscas é o mesmo que dizer que isto é uma merda, se consideras este blog uma merda não é porque o conteúdo do blog é uma merda, é porque a tua cabeça está cheia de merda que só consegue percepcionar merda em tudo o que vê e lê! Não é por isso um problema do blog nem do seu autor mas sim de quem o lê! Porque assim como a beleza está nos olhos de quem a vê, a merda está nos olhos de quem a vê!

        A forma como aplico o meu tempo não te diz respeito, a diferença entra o meu tempo e o teu é que o meu tempo é usado de forma verdadeiramente útil e com efeitos positivos no mundo, porque é usado para expor a mentira, o engano, a manipulação, a falsidade, a corrupção e os crimes cometidos que gajos como tu, cúmplices, querem manter na sociedade e querem que toda a população continue anestesiada, pois só uma população anestesiada é que aceita ser enganada e manipulada e direccionada para um futuro desumano, robótico e transhumanista que vocês querem criar no mundo!

        O que estás a fazer é mais uma vez manipular-me emocionalmente, como o Vapera tão bem expôs aqui todas as tuas tácticas manipuladoras! És um demónio, um dia vais-te aperceber disso! Quando acordares vais perceber que o mundo mudou para melhor por causa de pessoas como eu, que não se deixaram enganar, manipular nem tentar por demónios como tu, o mesmo tipo de demónio que tentou Jesus Cristo oferecendo-lhe o poder sobre todo o mundo, que é o que vocês fizeram, pactos com o diabo para terem o mundo nas vossas mãos, mas esse tempo está a acabar porque o diabo enganou-vos, pois é mentiroso, pai da mentira, ele não tem nenhum poder para vos dar seja o que for, a única coisa que faz é mentir e enganar e a única coisa que vos dá é a vossa própria destruição!

        Tu a mim não me tentas! Tu a mim não me manipulas emocionalmente! Tu a mim não me desvias do meu caminho, do meu propósito! Tu e todos como tu que fizeram o pacto, podes sempre te arrepender, mas gajos como tu não se arrependem porque a tentação e o apego ao dinheiro e ao mundano é demasiado forte, por isso, o vosso caminho já está traçado! O diabo é pai da mentira, tudo o que diz, tudo o que escreve, tudo o que pensa, é de forma subvertida, com segundas intenções, tal e qual o nome que escolheste para o teu email com o qual comentas neste espaço: pls_subversive.

        Gostar

      3. Esse Tulius Detritus é psiCANALHISTA, por isso se comporta dessa forma subrepticia, faz parte de uma espécie vampira, e são letais!
        Cada dia tem mais prova, todas dadas por essa aberração que esse troço de venerar cristo é demente, toda a agenda de cristo É PERFEITA para o sucesso judeu!!
        Não importa se ele disse isso ou aquilo, se distorceram ou não os ditos do gajo, o que importa é que no fim das contas toda a catequese cristã é a cama onde deita o judeu!
        É isso!
        Lembre-se sempre ET, essa aberração é psiCANALHISTA!

        Liked by 1 person

  20. Infelizmente o que tu escreves é ilógico e cheio de interpretações enviesadas pela tua própria subjectividade. A tua grande falha é que pegas em lugares comuns informação que já faz parte do senso comum e das-lhe umas voltas fantasiosas. As vezes ficam apelativas a quem lê, mas quem sabe um bocado mais de um assunto que é verificável e de facto experienciavel directa ou indirectamente percebe que na verdade o que tu escreves são grande parte tolices e delirios fantasiosas a roçar o patológico.

    Continuo a achar que tens um desfasamento da realidade e acredito que não sou a primeira pessoa a dizer-te. Se acreditas mesmo que estas em algum tipo de missão e que eu sou um agente do mal que esta para te demover disso ao ponto de te comparares com jesus a ser tentado então é porque estas bem para lá de chalupa. Com certeza que te lembras porque comecei a comentar quando ainda eras pathfinder e nada tinha a ver com saúde..

    De qualquer forma devias ser um bocado mais realista, tens 15 seguidores tens 2 comentadores assíduos um deles eu, outro esporadico que veio cá parar defender o seu namoradinho e um que apareceu agora vindo do YouTube, achas-te mesmo assim tão importante? 15 seguidores 3 comentadores. Nunca este blog teve tanto movimento como agora e metade fui eu o responsável.

    É a última publicação que te vou fazer, em o que eu espero ser muito tempo mas quero ver quanto tempo para os comentarios esfriarem, e quanto tempo ate o vapera ser violento para alguem e ate para ti e quanto tempo para isto ficar as moscas. Sim a expressão foi intencional, fico feliz que percebeste. O pior é que mesmo quando isso acontecer não vais perceber e vais continuar no mesmo oruburus.

    Gostar

    1. Já vai, sem pressa?
      Que demora é essa?
      VTNC com piportil.

      (Indicações de Piportil
      psicoses crônicas: particularmente esquizofrenias, psicose alucinatória crônica, delírios crônicos interpretativos e passionais. Psicoses agudas e acessos agudos de psicoses crônicas: crises maníacas, acessos delirantes, invasões esquizofrênicas recentes ou antigas, estados de agitação.)

      Gostar

    2. O único doente nesta discussão és tu, como todos podem constatar, principalmente quando me confundes com as tuas fantasias de encontar o caminho (pathfinder), que ainda não compreendi o que queres dizer com isso, nem quero saber, deve ser mais uma das tuas manobras psicanalíticas!

      Mesmo que não tivesse nenhum seguidor e nenhum comentador, tudo teria sido feito como fiz e tudo será feito como estou a fazer! Eu não me alimento de seguidores, de comentadores ou likes! Isso é para os retardados mentais e degenerados que neste momento estão todos enfiados nos canais do youtube de joguinnhos e outras merdas completamente fúteis com milhares de subscritores e likes, tudo o que fazem é para isso, subscritores e likes! A esses não chateias tu, porquê? Porque é que não vais para esses canais e redes sociais chatear os jovens, que iludidos e perdidos, estão atrás de um computador ou smartphone a serem usados e manipulados com informação e actividades completamente fúteis? A esses tu não criticas nem atacas! Mas quem usa o seu tempo em coisas verdadeiramente úteis a expor verdades inconvenientes, tu já criticas e atacas!

      Querias que eu, em vez de exercitar o meu cérebro, estivesse a me enfrascar com álcool e drogas num bar qualquer? Sem vos incomodar? Querias que em vez de expor a mentira e revelar verdades inconvenientes, que me ocupasse com qualquer merda, menos a fazer o que faço, e a ser formatado e arrumado, como tu o foste? Querias que eu estivesse a alimentar parasitas e demónios psiquiátricos como tu és? A psiquiatria só merece uma coisa, tal como o Dr. Thomas Szasz nos alertou e lutou toda a sua vida para o fazer: SER EXTERMINADA!!!

      O que tu querias e queres, não é que eu seja alguém na vida, porque eu já sou alguém na vida! O que tu queres não é que eu seja homem e que me torne responsável socialmente, porque eu já sou homem e responsável socialmente! O que tu queres não é o meu bem porque eu não te conheço de lado nenhum nem tu me conheces de lado nenhum para me desejares bem, muito menos vindo de um demónio como tu! O que tu queres e continuas a tentar é manipular-me emocionalmente para ver se eu deixo de fazer o que estou a fazer: incomodar-vos! Pois é essa a tua função!

      E mais, tentas-me distrair do meu trabalho e desgastar-me com os teus comentários, para me tentares desviar e prejudicar o que estou a fazer! Porque tal como o Vapera já se apercebeu, tu fazes parte de uma espécie vampira! E tudo o que fazes é para me tentares matar, não fisicamente mas psicologicamente! Porque vocês sabem perfeitamente que a morte física não vos interessa para nada, porque na realidade, ninguém morre! A única maneira de matar alguém é separá-lo da sua consciência, do seu espírito, da sua percepção espiritual, essa é a morte! E é isso que vocês fazem e querem fazer a toda a humanidade! Se conseguirem matar esse elo de ligação entre corpo-mente-espírito, matam a pessoa porque a separam do seu espírito, e quem vive separado do seu espírito, vive com a mente à deriva, alienada, vulnerável a ataques de vampiros como tu! E quem vive vulnerável dessa forma, vive como um zombie, a arrastar um corpo que é controlado não pela sua mente e muito menos pelo seu espírito, mas sim por forças externas a si, pela sociedade, pelos “arquitectos” como tu que manipulam a vida das pessoas através de sugestionamentos (induções cerebrais) que vão condicionar a vida de quem vive separado da sua própria consciência, uma consciência que não permite sugestionamentos! A única forma de vocês manipularem as pessoas é através da aniquilação da membrana que liga o corpo e a mente à sua consciência, ao espírito (que sabe tudo)!

      Se te deixa satisfeito seres tu o responsável por este blog ter agora tanto movimento, tudo bem, ao contrário de ti, eu não ando aqui para ser condecorado, receber distinções ou ganhar seja o que for! Se isso te deixa satisfeito, vaidoso e orgulhoso, mesmo não sendo verdade, tudo bem, cotinuas sem aprender nada de nada, continuas no mesmo caminho pérfido e putrefacto da ostentação, vaidade e soberba! Não sais dos 175Hz (orgulho), não sais do verde!

      Este blog nunca esteve e nunca vai estar às moscas porque este blog não é nenhuma cagadeira! E se for, porque é que aqui estás? Tens algum fetiche por merda?

      E outra coisa que estás a fazer, é a provocar quem possa estar a seguir todas estas discussões, a comentarem! Pois isso significa mais dados pessoais para os teus perfis clínicos de predador! Tu queres saber quem é que está próximo de mim e quem defende as mesmas causas que eu! Tu queres rastrear todas as pessoas e entidades que estão comigo nesta causa e por isso precisas desse tipo de provocações para ver se mais alguém se manifesta neste espaço! Mas essas entidades não são estúpidas e já se devem ter apercebido disso há muito tempo!

      Gostar

      1. Essa sim é digna de um poster!
        “Porque vocês sabem perfeitamente que a morte física não vos interessa para nada, porque na realidade, ninguém morre! A única maneira de matar alguém é separá-lo da sua consciência, do seu espírito, da sua percepção espiritual, essa é a morte! E é isso que vocês fazem e querem fazer a toda a humanidade! Se conseguirem matar esse elo de ligação entre corpo-mente-espírito, matam a pessoa porque a separam do seu espírito, e quem vive separado do seu espírito, vive com a mente à deriva, alienada, vulnerável a ataques de vampiros como tu! E quem vive vulnerável dessa forma, vive como um zombie, a arrastar um corpo que é controlado não pela sua mente e muito menos pelo seu espírito, mas sim por forças externas a si, pela sociedade, pelos “arquitectos” como tu que manipulam a vida das pessoas através de sugestionamentos (induções cerebrais) que vão condicionar a vida de quem vive separado da sua própria consciência, uma consciência que não permite sugestionamentos! A única forma de vocês manipularem as pessoas é através da aniquilação da membrana que liga o corpo e a mente à sua consciência, ao espírito (que sabe tudo)!”

        Esse entendimento muda TUDO.

        Liked by 1 person

      2. Tu já sabias disso Vapera, mas de uma perspectiva diferente, quando escreveste que durante o acto sexual há transferência de consciência! Isso é mesmo verdade porque um acto de criação, o acto sexual, é exactamente isso, passar a consciência através da força sexual para a criação de um novo ser!

        Está aí um grande segredo da sexualidade! Porque o acto sexual é mesmo um acto de criação! E criações só são possíveis com a força da consciência! Uma pessoa para criar algo tem de ter a consciência que vai criar esse algo! A consciência é a força motriz e matriz que antecede e que define uma criação!

        Por isso é que eles promovem a fornicação, para que não haja consciência envolvida no acto sexual, o resultado disso são destruições corporais ou criações sem consciência, golems!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s