A frigidez e a falsa impotência sexual: a importância da abstinência sexual!

A frigidez é encarada na sociedade como impotência sexual quando na verdade é precisamente o contrário! E este artigo vai prová-lo! É importante compreenderem que as sociedades alicerçam-se na subversão, isto é, na corrupção, na perversão, na manipulação do sentido natural da vida, tudo funciona ao contrário da própria natureza e da natureza humana. A natureza multiplica-se constantemente e tudo a todos dá de graça, mas a elite cabal (judiaria e companhia) apodera-se da natureza para a destruir, capitalizar e racionar! E por isso é que o mundo está todo caótico, com guerras e conflitos sucessivos, porque as pessoas vivem todas alienadas de si próprias, alienadas da natureza, e corrompidas mentalmente porque tudo o que a elite cabal faz é ao contrário! A elite cabal quer que vocês considerem o bem como o mau e o mau como o bem! É assim que eles vos conseguem enganar levando-vos a aceitar as suas agendas malévolas, e só o conseguem fazer se vocês considerarem essas agendas como benévolas!

http://www.etymonline.com/index.php?term=frigid&allowed_in_frame=0

A frigidez está relacionado com um estado frio, com uma temperatura fria e como a relação sexual tem sido encarada e praticada ao longo dos tempos erradamente como uma relação quente, de combustão entre dois corpos que se consomem um ao outro, eles associaram a frigidez (frieza) à impotência e falta de desejo sexual, quando é precisamente o contrário e eu vou explicar-vos o porquê! Quando dois corpos se consomem um ao outro fogosamente (quente) num acto primitivo e animalesco em sucessivas penetrações com o objectivo de retirar prazer um do outro, isso é fornicação! É o que a maior parte das pessoas pratica quando dizem que têm relações sexuais! Na realidade, elas não têm relações sexuais, elas fornicam! Porque de cada vez que entram numa relação sexual é para retirar prazer físico do outro corpo! E isso não é sexo nem Amor!

Um corpo Humano é argila em elevada vibração espiritual (energia cósmica), em elevada frequência! E é constituído fundamentalmente por água com sais minerais, mais de 70% de um corpo é água com sais minerais! A vida está na água e nos sais minerais! Sem água e sem sais minerais não há vida! Se analisarem a argila, vão encontrar que a argila possui todos os sais minerais essenciais à vida, tais como magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio, entre vários outros! Por isso é que a argila é usada para purificar e regenerar as células do corpo e para curar enfermidades! Porque um corpo é argila moldada pelo código genético que se encontra no sangue! E esses sais minerais recebem constantemente impulsos electromagnéticos e processos bioquímicos que vão definir o seu comportamento dentro de um corpo, vão programá-los! Os impulsos electromagnéticos são causados pelos sentidos humanos, pelas reacções físicas e sensoriais que o corpo tem ao entrar em contacto com elementos externos, e os processos bioquímicos são causadas pela acção dos impulsos electromagnéticos!

Como um dos meus leitores e comentadores (Cara Azul) já escreveu e partilhou no blog do Voz0db:

“Quem se “reveste” de argila praticamente esta dentro de um acumulador de orgone, segundo esse artigo: http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais%202011SC/LELLO,%20Gabriel%20Eduardo%20Maia%20Lello.%20Reich%20e%20naturologia.pdf”

Uma relação sexual é um processo alquímico em que os elementos da natureza (os corpos humanos são o resultado da combinação de todos os elementos da natureza, incluindo o quinto elemento, o espírito!) se combinam entre si dando origem a uma fusão nuclear! Fusão nuclear essa que tanto pode ser quente, fria, ou quente e fria! Se for quente, há uma combustão, consumação (por isso é que eles dão o nome de consumação, de consumir, ao 1º acto sexual depois do casamento) há um desgaste energético e uma destruição corporal! Se for fria, há uma conservação e revitalização da energia sexual e de todo o corpo! Se for quente e fria há renovação e produção de energia, há criação!

Twin Flame, Alma gémea, Chama Sagrada, Chama violeta, Graal

Este é o segredo da sexualidade e de tudo na vida! A sexualidade tem sido praticada erradamente como uma fusão nuclear a quente, fogosa, que consome, desgasta e destrói! Por isso é que vocês usam o frio para conservar e o quente para queimar! E outra coisa que vos ocultam é que o frio é capaz de produzir fogo! Um fogo frio que não consome nem destrói, pelo contrário, purifica, revitaliza e regenera!

Por isso é que as plantas, legumes e vegetais crescem mais rápido durante o frio da noite, porque o fogo destrói, não faz crescer nada! Durante o dia usam a luz solar como nutrientes, e durante a noite usam a luz das estrelas e da lua para crescer, porque a Lua e as estrelas da noite possuem propriedades purificadoras e regeneradoras! Ao contrário do que vos ensinam incorrectamente, as plantas não crescem em direcção à luz solar, o lado luminoso da planta cresce muito mais lento do que o lado escuro da planta, porque as plantas fogem da escuridão! E como a noite é muito mais luminosa do que o dia, durante a noite vocês têm biliões de estrelas no céu a iluminar-vos e não apenas 1 única estrela, por isso é que as plantas crescem mais rápido durante a noite, porque a escuridão da noite é inferior à escuridão do dia! Eu sei, parece confuso, porque somos iludidos com a luz solar como sendo a luz mais forte que existe! A noite não é escura, é luminosa! E o dia não é luminoso, é fogoso! Por isso é que as pessoas vivem fogosamente durante o dia a consumirem e a consumirem-se uns aos outros!

Esse fogo gelado não destrói porque tem uma elevada vibração e comprimentos de onda no espectro electromagnético da luz correspondente às cores azul índigo e púrpura! Os comprimentos de onda do espírito! Aquilo que vos estou a tentar explicar é conhecido pelas elites, mas eles não querem que vocês saibam para vos manter na ignorância, presos no carrossel da ciência retrógrada e ao velho sistema de energias fósseis que são extraídas e usadas por via de combustão e da fornicação da natureza!

“A China anunciou ter extraído do fundo do Mar da China Meridional uma quantidade considerável de hidrato de metano, também conhecido como gelo combustível, que é tido por muitos como o futuro do abastecimento de energia.” – Fonte

O meu leitor e comentador Vapera escreveu uma coisa interessante que vem de encontro a este assunto da fornicação (combustão, desgaste, destruição) vs Amor (Luz, Regeneração, Elevação), quando escreveu:

“e no banho coloque a temperatura da água alta como se fosse tomar banho de mulher, se o chuveiro for elétrico, a água vai estar gritando dentro do chuveiro, nessa temperatura, uns quase cinquenta graus, é mais do que suficiente para dar o golpe de misericórdia nos girinos espermáticos.” – Fonte

A Água é vida e como vida que é, se for submetida a altas temperaturas, grita! Porque entra em combustão! Por isso é que muitas vezes os bombeiros para apagar fogos usam precisamente o próprio fogo! Porque a água atinge temperaturas tão elevadas que não tem efeito nenhum sobre ele, é consumida! O mesmo se passa com o sexo e o amor considerado poeticamente como fogo ardente, isso não é amor nem sexo, é combustão (fogo ardente), é destruição, é fornicação! E fornicação não é sexo nem sequer acoplamento porque acoplamento requer a união de dois circuitos, com a finalidade de transferir energia de um para outro.

Praticar sexo com o objectivo de retirar prazer não é transferir energia de um para o outro, pelo contrário, é sugar a energia um do outro deixando-os sem energia, em mau estado, destruído ou prejudicado: a definição de fornicação! As sociedades funcionam com base na fornicação porque todos querem retirar prazer uns dos outros mas poucos querem dar prazer aos outros sem receber algo em troca, isso é fornicação! A sociedade é um sistema energeticamente vampírico, manipulada pelo dinheiro e pelo apego ao materialismo! Por isso é que as prostitutas desgastam-se e deterioram-se facilmente: fisicamente, mentalmente e consequentemente espiritualmente, porque elas ou eles não entram numa relação sexual por amor, ou seja, para dar prazer de forma abnegada, sem querer receber algo em troca, sem segundas intenções, isto é, união de dois circuitos com a finalidade de transferir energia de um para outro! Isso é Amor! E não amar pelos dois!

Amar pelos dois é possessão, é fornicação, pois ele pede à outra pessoa para se submeter a ele mesmo não querendo, não sentindo paixão, mesmo não amando, sem fazer planos do que virá depois, este é o comportamento da prostituição! Amar pelos dois de Salvador Sobral e Luísa Sobral é uma música sobre fornicação e prostituição, tal como podem ler aqui e aqui seguindo a discussão nos comentários desses vídeos!

A maior parte das pessoas sente intuitivamente que isto é verdade mas é facilmente enganada e manipulada emocionalmente por falta de conhecimento, principalmente conhecimento do seu próprio corpo, mente e espírito: conhecimento gnóstico! Eles ocultam-vos isto tudo! É o que mais vos querem ocultar, é o conhecimento do vosso próprio corpo em todas as suas vertentes, física, mental e espiritual! Porque eles sabem que no dia em que vocês obtiverem esse conhecimento, o império podre desses alienígenas colapsa por completo porque vocês se libertam! E a liberdade é um estado de espírito

https://satorireipt.com/

Eles querem-vos separados da vossa essência espiritual, do vosso Eu superior, da vossa Alma (9º chakra), eles não vos querem gnósticos (grego gnostikós, -é, -ón, que é capaz de conhecer), querem-vos incapacitados para se conhecerem a vós mesmos, por isso criam e promovem o retardamento mental (vacinas, alimentos geneticamente modificados e processados, comunicação social, literatura fútil, alienação para com a natureza, apego à ciência e tecnologia, etc) para vos afastar da gnose (o saber, por excelência; ciência superior.)

É assim que vos conseguem acorrentar e controlar fisicamente com os seus mestres amantes fecais de culhões na boca (Maçonaria e Clero) que têm QI’s (Quociente de inteligência) elevados, um ego inflamado, e a força sexual concentrada no órgão kundabuffer, conhecido pelo rabo de satanás, o órgão do instinto sexual que aprisiona a força sexual (kundalini) no osso Sacrum (um dos comandos centrais do sistema nervoso central), não deixando subir a força sexual pelo sistema nervoso central até ao cérebro! Em vez de subir, essa força sexual é puxada para baixo para as infra-dimensões conhecidas popularmente pelo inferno! O inferno é onde vocês estão de cada vez que se comportam dessa forma, a rastejar nos instintos primitivos de sobrevivência e sexuais, carnais!

E assim impedem a revitalização de todo o corpo, a regeneração de todas as células e a percepção consciencial! Porque a força sexual quando sobe até ao cérebro activa as glândulas pituitária e pineal, ligando o corpo humano à sua consciência espiritual, à singularidade espiritual,o 9º chakra, a vossa Alma! É isso que eles querem impedir a todo o custo porque a única forma de aprisionar a humanidade é separá-la da sua Essência, que é Sideral, Cósmica, Terrestre e Celeste! No momento que vocês se religam com a vossa Consciência e com a singularidade Espiritual, eles perdem a sua força e influência na vida das pessoas e no mundo!

kundabuffer

Os únicos chakras que esses parasitas alienígenas têm são os chakras da sobrevivência, os 3 primeiros, principalmente o chakra vermelho dos instintos sexuais e o kundabuffer (órgão de satanás), por isso é que andam sempre com a piroca a ferver cheia de tesão à procura da próxima mulher para consumir e estuprar! Porque eles não desenvolvem a kundalini (preservação da força sexual) porque não têm chakras superiores para isso, não seguem nem praticam o gnosticismo, eles são agnósticos! A maçonaria em Portugal é agnóstica e o Clero dá-se  lindamente com a maçonaria agnóstica porque o Vaticano não quer que as pessoas se emancipem com a Gnose, não quer que as pessoas tenham acesso ao conhecimento do seu próprio corpo, mente e espírito, eles não querem gnósticos! Por isso é que o Vaticano perseguiu e exterminou na cruzada albigense os Cátaros e Essénios (Gnósticos), porque para esses vermes e parasitas a vida resume-se ao materialismo, aos prazeres mundanos, carnais, por isso precisam que a humanidade fique presa ao kundabuffer!

E como fazem sempre tudo ao contrário, pois é assim que conseguem enganar, eles fazem-se passar por moralistas, filantropos e pessoas de elevado carácter quando na prática comportam-se de forma contrária àquilo que dizem e escrevem, porque são agnósticos! Um agnóstico não se conhece a si próprio porque vive afastado da sua Alma, da sua Consciência, vive apenas para o materialismo, para ser reconhecido e idolatrado, ter estatuto social, posições políticas, fama, vaidoso e orgulho daquilo que faz, diz e escreve, com o Ego inflamado (satanista, luciferiano), considerando-se superior intelectualmente aos outros! Esse é o comportamento de um demónio! E quem se comporta como um demónio, não se conhece a si próprio, não se respeita a si próprio! E quem não se conhece nem se respeita a si próprio, não consegue conhecer nem respeitar os outros!

Como se comportam de forma demoníaca, como bestas rastejantes e reptilianas que são, querem que todas as outras pessoas se comportem também dessa forma! Por isso é que as sociedades promovem a fornicação e o desperdício da força sexual! Porque a única forma deles controlarem as sociedades é quando as pessoas se desconhecem a si próprias (agnósticas), vivem com um buffer (kundabuffer) que as mantém num limbo (buffer) presas à realidade física mas separadas da realidade espiritual, da sua alma! Vivem afastadas da sua essência gnóstica, comportando-se como fornicadores e fornicados! Eis a sociedade actual, totalmente agnóstica porque é controlada por agnósticos!

Continua…

Anúncios

12 thoughts on “A frigidez e a falsa impotência sexual: a importância da abstinência sexual!

  1. Como sempre, implacável. Mesmo que quisesse, penso que não faria uma explanação melhor.
    Continuação de bom trabalho e tenta ignorar determinados “comentários” e “comentadores”. Apenas vêm cá para te incomodar, desvalorizar e tentar drenar energia. Não percas tempo com isso.

    Liked by 1 person

    1. A mim ninguém me drena energia porque eu tenho os pés assentes na Terra e de cada vez que me tentam drenar energia, não há desgaste, há produção exponencial! Por cada tentativa de drenagem, a energia aumenta no mínimo de forma directamente proporcional à quantidade de energia que me tentam drenar!

      De cada vez que criaturas do abismo comentarem, é uma oportunidade que nos dão para revelar mais conhecimento e partilhá-lo com todo o mundo! Cada comentário desses vermes é uma revelação nossa!

      Obrigado pelo seu comentário!

      Liked by 1 person

  2. Caro ET, embora aparente procedência a sua proposta, ela é mais uma armadilha gemátrica, de novo o maniqueismo dá o tom, um é bom e o outro é ruim! Isso não existe, isso é GEMATRIA que está a fazer, tornando algo ruim ou bom com o sortilégio de sua proposta!
    Sexo é animal e é bom, não existe isso de sexo nobre cheio de emoções superiores, isso é cretinisse religiosa! O que existe é: sexo é um ato delicioso porque sem isso ninguém doaria consciência em atos fragilizadores, é animal, sensorial, é sentir cheiro, é sentir sabor, textura, agonia, satisfação e alívio, e tudo porque somos ANIMAIS e não há nada de mau ou “inferior” nisso, a inferioridade é a frivolidade, é o desentendimento de nossa fisiologia por conta de apego ao cretinismo da imortalidade. Somos egóicos, achamos que somos especiais e eternos, e isso é estupidez, somos animais e vamos morrer, só isso, o resto é frivolidade.
    Cada instante “maldito” ou “bendito” de nossas vidas conta por si só, têm que ser percebidos como finais, pois a morte pode acontecer a qualquer momento, logo viver um segundo que seja de forma menor do que em “total plenitude”, colocando sempre 100% de eficácia é estupidez, é desperdício de algo que não temos a perder, o tempo.

    Tudo é percepção, não existe bom e mau, existe as situações que nos desafiam de forma a ofender o ego, e insultador por esse “abuso” nos indignamos e estabelecemos que essa coisa é o mau! Da mesma forma que comer uma mulher que foi só no impulso de aliviar o saco é entendida uma foda “vulgar” ao passo que uma foda cheia de cumplicidade com alguém afim é vista como fazer amor! Não muda nada, em ambos os atos só existe um objetivo real, a reprodução via doação de consciência.

    Posto dessa forma acabamos com as relativisações das propostas!
    A frigidez volta a ser o que é, um desinteresse pela perpetuação da espécie via ploriferação ou até uma aversão natural a homens que há muito já perderam todas as qualidades inerentes de machos, tanto é que até buraco de cagar os excita!
    Nem toda mulher é afeita a fazer o que as outras fazem!
    Mais de 90% das mulheres nunca tiveram um orgasmo em intercurso sexual, o que mostra de forma real que 90% das mulheres SÃO frigidas, mas não porque são mais ou menos sexualizadas, ou com “superiores” sexualizações, ou por mérdicos estabelecerem isso ou aquilo, simplesmente o são porque já não existe macho entre seres humanos há mais de trinta gerações! Não há lógica em terem prazer em se deitar com lixos que não lhes garantirão uma prole decente!
    Se mulher fosse selecionar, acredita mesmo que mesmo tu todo “certinho” seria entendido macho?
    Se pensa, sua presunção o cega, não percebe que somos borra imunda de hibridizações milenares, só nos sobra a evolução através de nós mesmos, por exclusivo esforço individual, nascemos sós e evoluimos sós!
    Quem acredita em qualquer deus, em qualquer outro que não ele próprio para sanar e dar conta de todos os seus desafios é frígido, já não tem a chama fundamental que não foi Prometeu quem deu, mas que acendemos nós mesmos!

    Luciferino, divino, é TUDO A MESMA MERDA!
    De onde aufere-se que os mayas pensaram isso ou aquilo, se sequer podemos entender o sistema cognitivo dos maias?
    O que é sacrifício para ti pode ser transcendência para eles, e mais, esse papo de que sacrificavam é muito mais como os cristãos viam do que como aconteciam!
    E isso eu posso afirmar, porque sei que a cognição nossa determina tudo o que percebemos, e só podemos saber o que é realmente ver se conseguirmos lembrar do que viamos quando bebes, foi a única época em nossas vidas em que viamos realmente o que há para ver. Mas no momento dos “bu bu da da da” dos pais o bebe já está sendo capturado pela lógica cognitiva do mundo que nos cerca. Assim, qualquer explicação de qualquer tipo sobre qualquer outra criatura ou coisa que não nos mesmos é especulação egóica, é partir do pressuposto que nossas medidas são as medidas do mundo!
    Fique forte ET e vai perceber que os gnósticos são mais uma linha gemátrica de cretinização coletiva!

    Esse papo de humanos especiais que todos alardeiam, é apenas a expressão de frustração da espécie com seu destino funesto, criando todo tipo de absurdo mesmo que todas as evidências nos mostre que a espécie humana já acabou, e que como sempre afirmo, uma espécie que alavanca esgoto corporal a patamar de orgão sexual é merda total, pois sexo é reprodução (independente de gnósticas crenças de sexo platônico e onírico) e se cu é orgão sexual e merda “nasce” dele, somos merda também, pois cu segundo a “lógica” vigente é “como vagina”!
    Como mostro sempre, a espécie humana já acabou!

    O que conta não é a quantidade de chacras, mas a potencia de giro dos chacras, a capacidade de manter o giro sincrônico de todos os chacras em qualquer circunstância e sob qualquer provação, a essa capacidade damos o nome de potência!
    E nada tem a ver com amor, amor é uma estúpida cabalidade para obnublar nossa impotência de seguir só em um universo só, daí inventamos papo de amor, em vez de nos vermos covardes por não termos culhão de seguir nossa sina só como sempre o foi, passamos a ser os “dadivosos super legais” que buscam partilhar de suas evoluções!
    A nominação não muda a forma! É covardia e irresponsabilidade mascarada de sentimento elevado!

    Se qualquer um acha que sabe o que é amor, vou sugerir um desafio: vivam suas vidas a cada instante como se fosse o último, pois humildes e incertos de seus destinos imediatos, só lhes resta a ação impecável para que não haja arrependimentos. Quando conseguirem viver cada instante em atenção total, focados totalmente em perceber, pois é isso o que somos, percepção, aí, sim estarão sendo amorosos com vcs próprios e não desrespeitosos com a Terra, a consciência maior que nos abarca.

    Sejam reptilianos, judeus, vampiros, ratos, humanos, não importa, a todos só foi dada uma oportunidade, a oportunidade de consciêntes expandirem a consciência, se é de forma doadora como a que nos trouxe ao mundo, ou responsável de si para si, isso é uma decisão pessoal! E decisões pessoais são norteadas pela potência, logo fiquemos fortes!

    O existir é similar a uma corrida de bastão, no momento que passamos o bastão para quem quer que seja ou deixamos ele cair, a corrida para nós acabou!
    E a humanidade deixou cair o “bastão”, a lança e a espada! Qualquer sexo na atual conjuntura é fornicação, pois mais pretenciosos que os fornicantes sejam para até dizer que a fornicação deles e superior a dos outros.

    Em mundo em que buraco de cagar virou orgão sexual, estão todos enfiados na merda até o pescoço, entalados em um “de físsil” parto prisão de ventre que nem um grande caroço! 😆 😆 😆 😆

    Gostar

    1. “dá o tom, um é bom e o outro é ruim!”
      Isso é a tua conclusão, eu fui claro no que escrevi: Se for quente e fria há renovação e produção de energia, há criação!

      “Sexo é animal e é bom, não existe isso de sexo nobre cheio de emoções superiores,”
      Este artigo não fala em sexo nobre! Este artigo é sobre Gnosticismo! Se sexo animal é bom então estuprador fornicador é bom! Porque um estuprador comporta-se como um animal que não se sabe controlar! E por isso é que há amantes fecais que encaram o sexo animal como bom! Vale tudo, afinal de contas, sexo é animal e é bom! Se sexo é Criação, sexo não pode ser vivido de uma forma bestializada pois se assim for a criação vai ser também ela uma criação de bestas! Eis o mundo actual!

      Gostar

      1. Caro ET, eu não concluo nada, eu so mostro onde existe bug mental, só isso.

        Sexo animal é o ÚNICO que existe, sexo não animal não existe, sexo É animal.
        Agora vc afirmar que estupro é animal só mostra que nada entende de animais!
        O único animal estuprador é o omem e eventualmente o chimpanzé, e isso pelos relatos apenas!
        Não saber se controlar é prava de desanimalidade e não o contrário, o que não se controla é o ser humano que subverte lei natural para bolinar!
        Brincar em buraco de cagar é sexo aonde????
        Quem brinca em buraco de cagar é doente e imundo, apenas isso, se vc entende que fuçar buraco de cagar, está claramente crente que vagina e ânus são a mesma coisa!!!
        Vale tudo???
        De onde vc tirou essa aberração, o que fez a umanidade virar merda foi o vale tudo, e esse vale tudo não existe na natureza, nenhum animal entende “vale tudo”!
        Bestializar o sexo é gnosticismo, é religião que cretinamente entende que nobre é cretinisse social!
        Os gnósticos são bestas que praticam bestailidades e chamam a isso sexo “gnóstico”!
        Sexo é de uma simplicidade até exagerada, se um ser é forte e submete a todos os outyros, então ele ganha de presente fêmeas para perpetuar sua herança, se é um fraco morre virgem!
        Agora, picaretas tirarem onda de superiores, gnósticos, religiosos, cristãos, legais, honestos, cultos e sobretudo não bestiais, isso não é sexo, isso é TARA, isso é perversão!

        Não me leve a mal, mas esse papo de sexo nobre é legal em revista em quadrinho e historietas de tristão e isolda, romeu e julieta e outras imbecilidades!
        E são essas imbecilidades que induzem mulher a se arreganhar para qualquer lixo alavancando “qualidades não bestiais” sem valor!
        Graças a esse cretinismo mulheres mensuram macho com fitas métricas descalibradas, com medidas desproporcionais e sobretudo IRRACIONAIS.
        Sua idéa de sexo me lembra aqueles sonhos de perder a virgindade com o amor idealizado!
        Isso não é papo maduro para se debater em blogs, isso é papo de se falar com adolescentes!

        Sexo nobre é sexo feito com objetivo procriador e SÓ com o mais possante macho, o resto é imundície pertinente a lixos que acreditam em divindades!

        Às vezes parece que vc não pensa antes de responder, caro ET, essa sua resposta foi sobremaneira aquem de sua proposta!
        Como mostrei, nada do que afirmas procede, tentar tornar o sexo mítico não o faz nem mítico e tampouco místico, pois sexo é animal e não espiritual, espírito não tem sexo!

        Gostar

      2. Antes do sexo tem que haver o combate, sem isso o sexo é lixo!
        Em espécie que impede o combate sobretudo mortar o que reina é a bestialidade, lixos fracos reproduzindo!
        O combate singular é a única forma de se combater a bestialidade!
        A bestialidade é a covardia de se evitar o combate!
        Só o combale seleciona, só o combate seleciona o reprodutor e acima de tudo só o combate anula os lixos.
        Se o combate fosse preponderante, todos os lixos corruptos, paneleiros, pedófilos, covardes, estupradores ESTARIAM MORTOS!
        Mas graças a agendas bestificantes como a agenda de cristo o que existe é besta sexuando, e bestial é a umanidade!
        Sexo praticado onde não houve combate seletivo mortal é bestial!
        Deixar vivo pretendentes de vaginas fracos é permitir a bestialidade!
        Bestial é deixar vivos lixos religiosos, inclusive gnósticos!
        Sem seleção não há evolução.
        Isso sim é gnose na raiz da proposta!!!

        Gostar

    2. “O que é sacrifício para ti pode ser transcendência para eles, e mais, esse papo de que sacrificavam é muito mais como os cristãos viam do que como aconteciam!”

      Os sacrifícios humanos em culturas como os Mais aconteciam MESMO! Isso já está mais do que exposto em todo o mundo com provas arqueológicas!

      “Meaning of Human Sacrifice:

      To the Maya, death and sacrifice were spiritually linked to the concepts of creation and rebirth. In the Popol Vuh, the sacred book of the Maya, the hero twins Hunahpú and Xbalanque must journey to the underworld (i.e. die) before they can be reborn into the world above. In another section of the same book, the god Tohil asks for human sacrifice in exchange for fire. A series of glyphs deciphered at the Yaxchilán archaeological site links the concept of beheading to the notion of creation or “awakening.” Sacrifices often marked the beginning of a new era: this could be the ascension of a new king or the beginning of a new calendar cycle.

      These sacrifices, meant to aid in the rebirth and renewal of the harvest and life cycles, were often carried out by priests and/or nobles, especially the king. Children were sometimes used as sacrificial victims at such times.” – https://www.thoughtco.com/the-ancient-maya-and-human-sacrifice-2136173

      “Fique forte ET e vai perceber que os gnósticos são mais uma linha gemátrica de cretinização coletiva!”

      Se os gnósticos são mais uma linha “gemátrica de cretinização coletiva” porque razão o Clero e os seus cruzados e praticamente todas as autoridades mundiais os consideraram heréticos ao ponto de os perseguir por todo o mundo e exterminá-los com a famosa cruzada albigense e a consequente inquisição? A única forma de eu ficar forte é pelo amor aos outros e pelo amor a mim próprio! E isso só é possível através do domínio do meu corpo, mente e espírito, ou seja, o saber por excelência, ciência superior, Gnosticismo!

      “O que conta não é a quantidade de chacras, mas a potencia de giro dos chacras, a capacidade de manter o giro sincrônico de todos os chacras em qualquer circunstância e sob qualquer provação, a essa capacidade damos o nome de potência!”

      Se tens o chakra do coração (Anahata) desactivado, inutilizado, de nada te serve os outros chakras! Para haver sincronia, tem de haver sintonia entre todos os chakras! Para haver sintonia todos os chakras têm de ser exercitados e alimentados! Por muita potência que tu tenhas em determinados chakras, se não Amas, eles não têm potência nenhuma porque estão com défice energético! Vais estar sempre a depender de algo exterior para alimentares essa potência que te ilude a pensar que os teus chakras estão fortes e com potência, quando é precisamente o contrário! Potência sem Amor é o que os governos e autoridades fazem, é poder, força e autoridade sob tudo e todos, é usar a força para destruir e concentrar poder! E por isso é que uma das definições de potência é precisamente Estado, nação!

      Nenhum chakra funciona com a inactividade do outro! Se não Amas, não tens nenhum chakra a funcionar porque o chakra do centro do teu corpo (Anahata, Coração, Capacidade de Amar) estás desligado, não gira, não tem potência! E se o chakra do teu Centro (anahata) não tem potência, tens uma interrupção no circuito do teu corpo, no timo e coração (anahata), que não permite que a potência da força sexual percorra todo o teu corpo, mente e espírito de forma completa, saudável, fluída, num circuito aberto e perfeito! Se o chakra do centro do teu corpo (coração) não é usado, tens um circuito fechado em que os chakras funcionam independentes uns dos outros porque te recusas a usar o Chakra do Amor, o teu Centro! Ou seja, não existe nem sincronia nem sintonia entre todos os chakras! E isso é tudo menos potência! Podes passar toda a vida a te alimentares da maneira mais saudável possível, que continuarás totalmente desligado e verdadeiramente impotente!

      Os seres que têm potência em todos os chakras de forma sintonizada e sincronizada, em perfeito equilíbrio, conseguem transmutar matéria, conseguem manipular a matéria, conseguem desaparecer, conseguem transmutar o seu corpo físico em Luz e voltar a transmutá-lo de luz para corpo físico! Tudo o que fazem é de Graça e na Graça. em Amor pelos outros! E não precisam nem de dormir, nem de comer, nem de beber! Alimentam-se directamente pela Fonte da Criação porque estão ligadas a Ela de forma constante! Isso é potência!

      Gostar

      1. ET, tu não entendeu nada do que eu disse!
        A sua primeira observação deixarei como resposta o que já comentei, por favor releia o que escrevi , respire e pense.

        A questão dos gnósticos é simples, é fundamental criar o cisma, não importa com quem ou contra quem, mas tem que existir o cisma! Se não existissem os gnósticos, qualquer outro grupo seria atacado como o foram realmente, só que mais dispersos não deixaram assentamentos populosos o suficiente para gerar “provas arqueológicas”, mais discretos não deixavam vestígios, só que mesmo assim foram dizimados e tiveram que sumir, hoje são entendidos povos até nunca comprovados cientificamente, se limitando às fabulas de grupos específicos.
        Mas os cátarosestavam bem servidos, teriam historiadores em profusão para atestar a “injustiça covarde” cometida pela miserável santa inquisição!
        Tudo perfeitamente acochambrado, afinal existe o momento de criar e o momento de destruir, e para que eles ocorram de forma “harmônica” aos nossos proóritos é fundamental que estabeleçamos os ritmos como maestros!
        A pauta musical é a bíblia, e os maestros são todas as vertentes de “deus pai”, alá seja louvado e budas bundões!
        O povo, esse bando abjeto são os talentosos músicos dessa sinfonia macabra chamada caminhar da humanidade!
        Se gnósticos valessemo no mínimo o que o gato enterra, teriam tido a qualidade de não deixar rastros para que fossem usados no futuro (agora e sempre) como mais uma ferramenta de estupidificação de massas!

        Essa questão de chacras tu de novo não entendeu!
        Quem falou de chacras desfuncionais?
        Comentei “a capacidade de manter o giro sincrônico de todos os chacras em qualquer circunstância e sob qualquer provação,”, isso é o que, senão ter todos funcionais?
        Vc está partindo de seus pressupostos e tirando conclusões, isso não é sábio, se não percebe em que esfera comento não pode achar que suas medidas são as minhas!

        O que digo é que tanto faz ter zilhões de chacras ou apenas um, o que conta não é a quantidade, é a qualidade!
        Papo de chacra do coração é mais uma manobra kabalista, não existe vinculação entre chacras e órgãos, existe vinculação entre chacras e sistemas, e não de orgãos, seu coração não é nada sem o sistema circulatório, e seu sistema circulatório não é nada sem seus sistema linfático, e da mesma forma que a eficacia de giro vortético dos chacras é estabelecida pela potência, essa mesma eficácia se verifica na sincronia dos sistemas e suas propostas.

        O fato do coração ser onde dói em situações de apego é por conta da taquicardia decorrente do medo ou ódio de perder algo que entendemos essencial, é a velha manifestação do egocentrismo atávico.
        Não é porque é centro de amor ou qualquer outra tolice!
        É porque é submetido a violentas variações de cargas elétricas que são geradas inclusive pelas “correntes convectivas”, alem de variações térmicas eeletricas ao longo do caminho do sangue que naturalmente são despejadas no coração, ou seja meio ambiente danoso sabota as partes e envia via sangue bombas de stresse para o coração, é por isso que o coração é ultra submetido!
        Mas se somos possantes domamos a respiração é geramos as equalizações eletromagnéticas e térmicas in loco, no sangue ventilado pelo oxigênio! Sem bombardeios no coração.
        Fique forte caro ET, não estou comentando em seu blog para competir contigo, mas para te ajudar em uma proposta que entendo digna, o seu blog.

        Gostar

      2. Errata
        “Tudo perfeitamente acochambrado, afinal existe o momento de criar e o momento de destruir, e para que eles ocorram de forma “harmônica” aos nossos proóritos propósito é fundamental que estabeleçamos os ritmos como maestros!”
        Trocar a “palavra” proóritos por propósito

        Gostar

      3. Errata
        “Tudo perfeitamente acochambrado, afinal existe o momento de criar e o momento de destruir, e para que eles ocorram de forma “harmônica” aos nossos proóritos propósitos é fundamental que estabeleçamos os ritmos como maestros!”
        Trocar a “palavra” proóritos por propósitos

        Gostar

  3. Psicossomaticamente,

    “Já nos debruçámos demoradamente sobre a capacidade de entrega como sendo um
    princípio da feminilidade. A frigidez não indica que uma mulher não deseja entregar-se
    plenamente, mas antes que ela quer desempenhar o papel do homem. Não deseja
    sujeitar-se, não pretende ficar debaixo do homem e quer, antes de mais, dominar. Tais
    ânsias de poder e de domínio são expressão do princípio masculino e impedem a
    mulher de se identificar plenamente com o princípio feminino. É claro que tais perturbações acabam por afectar um processo polar tão sensível como o da sexualidade. O facto de a mulher que se revela frígida com o parceiro conseguir atingir o orgasmo através do onanismo vem confirmar esta observação. O problema
    do domínio e da entrega desaparece no acto de masturbação: a mulher sente-se a sós e
    não tem de acolher ninguém, apenas as suas próprias fantasias. Um Eu que não se
    sente ameaçado por um Tu retira-se de bom grado. Na frigidez espelham-se também
    os receios da mulher perante os seus próprios instintos, quando na sociedade a que
    pertence os olhares recaem pesadamente sobre mulheres fáceis, putas, etc. A mulher
    frígida não quer deixar nada entrar nem sair, apenas quer manter-se fria e distante.
    O princípio masculino consiste em fazer, em criar e em realizar. O homem (Yang) é
    activo e, portanto, agressivo. A potência sexual é expressão e símbolo de poder – a
    impotência, sinal de debilidade. Por detrás da impotência esconde-se o temor da masculinidade
    e da agressividade próprias. Há medo em ter de demonstrar a sua
    hombridade. A impotência é também expressão do temor da feminilidade em si
    próprio. O feminino é encarado como uma ameaça que deseja engolir-nos. O feminino
    manifesta-se aqui sob o aspecto da velha – ou bruxa – que come criancinhas. Ninguém
    quer ir até à «gruta da bruxa». Também aqui se torna manifesta a escassa
    identificação que existe com a masculinidade, logo, com os atributos do poder e da
    agressividade. O impotente identifica-se sobremaneira com o pólo passivo e com o
    papel de subordinado. Teme a acção. E caímos, uma vez mais, no círculo vicioso de
    procurar chegar à potência através da vontade e do esforço – quanto maior for a
    pressão, mais inalcançável resultará a erecção. A impotência deveria ser o escape para
    se averiguar a atitude pessoal de cada um face à temática do poder, da força e da
    agressividade e perante as fobias que lhes estão relacionadas.
    Ao examinar os problemas da sexualidade em geral, há que não esquecer que na alma
    do Ser Humano existe um aspecto feminino e um aspecto masculino e que, em
    definitivo, cada qual, homem ou mulher, deverá desenvolver na totalidade ambos os
    aspectos. Este caminho espinhoso começa, porém, pela identificação total com a própria sexualidade corporal de cada um. Uma vez assumido esse
    pólo, será então possível despertar e integrar de modo consciente a parte da alma
    correspondente ao outro pólo, através do encontro com o sexo oposto”

    do livro: A doença como caminho

    Gostar

    1. Eu já lí muita merda em minha vida, mas essa “obra” é digna de figurar em qualquer vaso sanitário do mundo!
      Pelo menos aprendi uma coisa, existem mentes frígidas!
      Frígidas e dementes!
      Mais judaico esse monturo de merda não poderia ser, misógino entende que as medidas do bosta proponente éa medida das mulheres, e mesmo que a anta afirme que é mulher, mostra só a agenda demente de uma mulher demente, buscando tornar dementes as outras mulheres. Não por mera coincidência essa agenda é perfeita para a lógica do “crescei e multiplicai-vos” que é ipsis literis a agenda de produzir escravos/soldados/peões para sustentar os excrementos parasitas doutrinadores de todos em prol das agendas deles!
      Religiosidade pura, como se boçais pudessem estabelecer as prioridades de todos, como se todos fossem peças feitas de um só molde, a imagem e semelhança de deus!
      Cada um é um universo em si, só compreensível para si mesmo, e reduzir essa montoeria de universos individuais a uma cretinisse estereotipada aos moldes divinos ou genéticos só mostra que o que mais temem os parasitas é a compreensão de que somos nós os criadores de deus e não o contrário!
      Quando esse entendimento atingir a todos, deus morre, pois todos entendedores de suas condições de deuses, saberão que só lhes sobra ficar fortes, pois só fortes podemos suprir nossas responsabilidades com proficiência!

      Quem precisa do outro para criar, não cria nada!
      E essa é a condição do homem!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s