Ritual satânico no Convento de Cristo em Tomar!

Em Maio, além do satanismo do Fado do Salvador Sobral, do Papa em Fátima e do Futebol, outro ritual satânico ocorreu em Portugal! O Convento de Cristo em Tomar foi parcialmente destruído, pedras centenárias destruídas, árvores e plantas foram arrancadas pela raíz, e a Santa Maria, Mãe de Jesus, padroeira de Portugal, foi queimada dentro do Convento com 42 botijas de gás numa fogueira de 20 metros de altura, do tamanho da igreja seiscentista! Este acto de terrorismo foi cometido durante as filmagens do filme O Homem que Matou Dom Quixote. Um filme realizado por Terry Gilliam, o mesmo realizador que durante as filmagens da primeira tentativa falhada para fazer este filme, a que deram o nome de Lost in La Mancha, deixou um cavalo morrer à fome durante 40 dias (os dias que Jesus esteve no deserto em jejum para vencer as tentações da carne).

Esse cavalo branco que vêm nessa foto foi deixado à fome durante 40 dias e morreu imediatamente no dia seguinte quando as filmagens retomaram! O Cavalo Branco é o símbolo de Jesus Cristo e das hostes celestiais de Deus e dos seus Arcanjos! Como sabem, Jesus esteve no deserto 40 dias em jejum para vencer as tentações da carne! Durante esses 40 dias Jesus foi tentado pelo diabo! O número 40 é muito importante na bíblia e está relacionado com vários episódios importantes como podem ler aqui! Um dos episódios mais importantes relacionado com os 40 dias foi a ressurreição de Jesus! Entre Sua ressurreição e ascensão aos céus, Jesus passou 40 dias na terra. Jesus ressuscitou em corpo, alma e espírito e se apresentou algumas vezes aos Seus discípulos e não foi reconhecido por Seus amigos mais próximos, isso porque, Jesus estava em Seu corpo glorificado, incorruptível.

Durante os 40 dias na terra, depois de Sua ressurreição, Jesus esteve algumas vezes com Seus discípulos. Uma mulher foi a primeira a ter o privilégio de ver Jesus depois de Sua ressurreição, foi Maria Madalena, uma forma de honrar as mulheres, que em Seu tempo, eram menores que os servos. Agora já percebem porque razão essa besta satânica Terry William escolheu o dia 8 de Março (Dia internacional da Mulher) para iniciar as filmagens e o dia 8 de Maio (Dia de Santa Maria, Dia da Mãe, da Maternidade) para acabar o ritual satânico onde queimou a estátua de Santa Maria (símbolo de Maria Madalena, da Mãe) dentro e no meio do Convento de Cristo num dos locais mais sagrados de Portugal!

Por isso é que essa besta satânica deixou esse cavalo branco à fome durante 40 dias e deixou-o morrer à fome durante as filmagens do Lost in La Mancha, uma das tentativas para fazer este filme! Além disso, o D. Quixote é uma paródia aos Templários, aos Pobres Cavaleiros de Cristo que foram injustamente condenados, perseguidos, torturados e queimados vivos (tal como o terry gilliam fez no Convento de Cristo em Tomar quando queimou a estátua de Santa Maria numa grande fogueira com 42 botijas de gás), e que lutam incansavelmente e incessantemente, eras após eras, unidos por uma linhagem espiritual (Santo Graal) e pela mesma causa de sempre: A Guerra Espiritual, o combate entre as forças do Bem e as forças do Mal!

Por isso é que representam o Dom Quixote como um velho de barbas brancas (Gandalf), pobre e esfarrapado, porque os pobres cavaleiros de Cristo, os verdadeiros, são conhecidos por velhos e esfarrapados!

É importante que compreendam que uma das formas de actuação dos satanistas é através da arte (cinema, teatro, música). Eles infiltraram-se na arte, subverteram-na e como a arte tem a potencialidade de abranger todo o mundo e de mexer com as emoções e maneiras de pensar das populações, eles usam a arte como uma das suas principais armas, o seu altar satânico favorito onde praticam os seus rituais usando o público alvo como sacrifícios, oferendas! De cada vez que vocês prestam culto a esses rituais disfarçados de arte, vocês estão a ser usados como oferendas, sacrifícios! Destruição da Vida! A Vida está nos Sais Minerais! Sem Sais Minerais não há vida! Um Corpo Humano é constituído fundamentalmente por Água e Sais Minerais! Eles destruíram pedras centenárias que possuem Sais Minerais essenciais à Vida, assim como destruíram as próprias Árvores e Plantas, pela raiz!

http://www.ridingthebeast.com/numbers/nu20.php

Fogueira piramidal de 20 metros de altura! O número 20 é o número do opositor da Vida, é o número do diabo! É o número do Deus Solar para os Mayas! Os mesmos Maias que praticavam rituais satânicos de sacrifícios humanos! Este ritual foi feito em Maio no dia 8 de Maio, dia da Mãe! 8 + 5 = 13 (Número Templário quando no dia 13, Cátaros e Essénios foram acusados injustamente e queimados vivos na fogueira pelo Clero e pelos seus cruzados de Roma! E que deu origem à cruzada albigense e à consequente inquisição!)

A fogueira piramidal de 20 metros de altura que fizeram no Convento de Cristo em Tomar era do tamanho da igreja seiscentista! 600 anos = 6 + 0 + 0 = 6

No topo dessa fogueira piramidal colocaram a estátua de Santa Maria, padroeira de Portugal, e incendiaram-na com 42 botijas de gás propano, 4 + 2 = 6

Fogueira do tamanho da igreja seiscentista = 6
42 botijas de gás = 4+2 = 6
Filmagens de 24-04-2017 a 8-05-2017 – são 15 dias = 1+5 = 6

Fire Pit + Fire + Filming = FFF (666)
Fogueira + Fogo + Filmagens = FFF (666)

Eu já vos avisei que tudo o que essas bestas satânicas fazem é em função dos números e acima de tudo para destruir o Santo Graal, o Céu na Terra, o Projecto de Jesus Cristo e os Arcanjos de Deus! E mais uma vez o fizeram com este filme num dos locais mais sagrados de Portugal, expoente máximo do Santo Graal e dos Pobres Cavaleiros de Cristo, mais conhecidos por Templários, sob a realização de um grandessíssimo satânico que muito provavelmente é um dos convidados VIP nas conhecidas festas satânicas que as altas personalidades da indústria cinematográfica, musical, empresarial e política, frequentam! Festas essas em que matam crianças ao vivo! Tal como podem confirmar aqui, aqui e aqui!

Agora vamos analisar as datas das filmagens!

A rodagem iniciou-se a 8 de Março em Espanha, dia internacional da Mulher, dia em que se celebra o primeiro protesto a favor do voto feminino! O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado em maio de 1908 nos Estados Unidos, quando cerca de 1500 mulheres aderiram a uma manifestação em prol da igualdade económica e política no país. Com a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) eclodiram ainda mais protestos em todo o mundo. Mas foi em 8 de Março de 1917 quando aproximadamente 90 mil operárias manifestaram-se contra o Czar Nicolau II, as más condições de trabalho, a fome e a participação russa na guerra – em um protesto conhecido como “Pão e Paz” – que a data consagrou-se.

“O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países”, explica a professora Maria Célia Orlato Selem, mestre em Estudos Feministas pela Universidade de Brasília e doutoranda em História Cultural pela Universidade de Campinas (Unicamp).” fonte

A rodagem do filme iniciou-se em Espanha no dia 8 de Março de 2017:

8-3-2017 = 8+3+2+1+7 = 11 (Master Number) + 10 = 11+1+0 = 12/3 (Cosmic Gateway, Universal Counsciousness, Return to the Souce). Tudo o que eles fazem é ao contrário (satanismo). Para anular algo positivo, praticam algo negativo ou com conotação negativa! Neste caso deram um sentido negativo ao dia internacional da mulher para bloquear ou impedir o portal cósmico, a consciência universal (singularidade espiritual), o retorno à Fonte da Criação!

E continuou a ser filmado em Portugal com início a 24 de Abril de 2017 e fim a 8 de Maio de 2017 (Dia de Santa Maria, Padroeira de Portugal, dia da Mãe!)

24-4-2017 = 2+4+4+(10) = 2+4+4+1+0 = 11 (Master Number)

8-5-2017 = 8+5+2+1+7 = 13 (Karmic Number) + 10(1+0) = 13+1 = 14/5 (Karmic Number)

Conclusão:

O início das filmagens foi em Espanha a 8-3-2017 = 12/3 (reduz-se para 3, 1+2)

O início das filmagens em Portugal foi a 24-4-2017 = 2+4+4+(10) = 2+4+4+1+0 = 11 (Master Number, um Master Number nunca se reduz!)

O fim das filmagens do filme foi em Portugal a 8-5-2017 = 14/5 (Karmic Number, reduz-se para 5, 1+4)

O Capítulo de todo o filme = 3 + 11 + 5 = 19 (Karmic Number!)

E terminou no local mais sagrado do Cristianismo, em Portugal, onde queimaram a estátua da Santa Maria numa grande pirâmide com a madeira das próprias árvores arrancadas do local, com 42 (4 + 2 = 6) botijas de gás, durante as filmagens que duraram 15 dias (5 + 1 = 6), numa fogueira gigante piramidal do tamanho da igreja seiscentista (600 = 6) com 20 metros de altura (número do deus diabólico e solar dos mayas), no dia 8 de maio (dia da Mãe e dia da Santa Maria) num lugar muito santo: Convento de Cristo em Tomar, começando as filmagens no dia 24+4+2017 = 11 (Master Number) e acabando no dia 8-5-2017 = 14 (Karmic Number).

Ou seja, Capítulo 19, Versículos 1114

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/19

O que é que isto tudo significa? Significa que esse filho de uma grande puta do realizador Terry Gilliam sabe perfeitamente o que está a fazer, basta olhar para as fuças dessa besta para nos apercebermos que estamos perante um grandessíssimo satânico que percebe disto tudo que vos acabo de revelar e nada do que faz é ao acaso, porque tudo o que as elites fazem é com base nos números e datas específicas porque números são vibrações que têm influência na vida das pessoas e no mundo! Lembrem-se que tempo é dinheiro! E quer o tempo quer o dinheiro são números! O tempo artificial que aprisiona a humanidade (não é o tempo atmosférico), o tempo dos relógios (instrumento judaico), de cronos (satan, satanás) só funciona com números! Sem números o tempo cronometrado não existe! E sem números o dinheiro deixa de existir! Tudo o que essas bestas fazem é em função dos números porque todo o mundo é controlado por números!

Eles querem impedir ou dificultar a presença do Exército dos Arcanjos de Deus na Terra, por isso fazem esses rituais para tentar fechar os Portais do Céu na Terra (Templos Sagrados, Leylines, vortex tachion energy on planetary grid system) e assim dificultar o trabalho dos Anjos de Deus na Terra, diminuindo e enfraquecendo a vibração e o magnetismo cósmico e telúrico (sideral, celeste) desses locais! Eles estão a tentar fechar os portais do Céu na Terra para continuarem a aprisionar toda a humanidade aos números, ao dinheiro, ao mundano, ao carnal, às baixas vibrações e frequências densas, ao estado reptiliano! É isso que querem e estão a tentar fazer com esses rituais! A invocar forças demoníacas em locais sagrados para os subverter e impedir o Céu na Terra, enfraquecendo, contaminando com forças demoníacas e assim tentando fechar os Portais Siderais, os StarGates em Portu+Graal!

Eles querem impedir isto:

11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.

12 E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.

13 E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.

14 E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.

Fonte: Capítulo 19:1114 – Bíblia Sagrada

Eles ao fazerem este tipo de rituais satânicos estão a tentar criar uma defesa, enfraquecendo a única arma que os Humanos possuem contra os reptilianos, a Espada de Deus (sWord = Words) que é a Palavra de Deus que não é alfabética, é a força do Espírito Humano, a Consciência Espiritual, a Consciência Omega a Alma, a Singularidade Espiritual, que essa raça reptiliana não tem! “Take the sword of the Spirit, which is the word of God.” Ephesians 6:17.  The Sword is the Word of God, the Sword of the Spirit.

Quem autorizou este ritual satânico no Convento de Cristo em Tomar foi o Ministério da Cultura = Estado. O Estado, partidos políticos, Presidente da República e restantes autoridades são organizações Terroristas e Satânicas tal como vos tenho mostrado nos outros vídeos neste canal! Quando quiserem acordar avisem, para eu me alistar no exército para foder o Estado e todas as Autoridades! Até lá, continuação de boa anestesia e hipnose colectiva! A lagartada reptiliana agradece a vossa morte espiritual!

A RTP não é inocente! A televisão é comunicação social, parte do problema! Eles alimentam-se das desgraças, aquilo que lhes dá audiências! A comunicação social, e neste caso concreto a televisão, é um altar satânico que vos dá desgraças mediáticas em troca de audiências e dinheiro! Não se deixem iludir! Toda a televisão, e neste caso a RTP, quer levar as pessoas a aceitar a agenda robótica, cibernética e transhumanista! Em que em vez de sermos todos nós responsáveis e espiritualmente conscientes a gerir as nossas próprias vidas (Estado), serão técnicos e cientistas a mandar nas nossas vidas! (Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley). Por isso é que o sexta às 9 (RTP) nessa reportagem deram ênfase a isto:

A resposta do realizador do filme, Terry Gilliam, foi:

https://www.facebook.com/Terry.Gilliam/photos/a.256735074385314.62810.256730041052484/1421392574586219/?type=3&comment_id=1421679304557546&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D

A minha resposta no facebook dele foi:

Se este acto de terrorismo foi inspirado por um festival religioso onde todos os objetos negativos são sacrificados, porque é que queimaram um objeto positivo, a estátua da Santa Maria, com 42 (4 + 2 = 6) botijas de gás, durante as filmagens que duraram 15 dias (5 + 1 = 6), numa fogueira gigante do tamanho da igreja seiscentista (600 = 6) com 20 metros de altura (número do deus diabólico e solar dos mayas), no dia 8 de maio (dia da Mãe e dia da Santa Maria) num lugar muito santo: Convento de Cristo em Tomar!

 

Vamos ver durante quanto tempo esse comentário e perfil no facebook aguentam…

Declaro oficialmente aberta a guerra às cúpulas americanas e inglesas, esse covil de satânicos, a irmandade da serpente que Santa Maria esmaga com os seus Pés descalços! E aqui está o segredo revelado dos pés descalços!!! A arma implacável contra esses satânicos são os pés descalços na terra, tal como a estátua e a imagem de Santa Maria nos revela isso, Ela está literalmente com os pés descalços em cima da serpente e da Terra, tal como todos nós deveríamos andar, descalços na terra! E por isso é que os filhos da puta como esse mérdico Dr. Strange H. o agente satânico de serviço que é pago por todos nós para andar na internet a tentar destruir blogs incómodos como este, proibiram os pés descalços em Portugal:

Aqui está o que os filhos da puta alienígenas fizeram:

A Liga Portuguesa da Profilaxia Social foi fundada em 1924 por três jovens médicos (António Magalhães, Cândido Cosa e Veiga Pires) e uma das suas primeiras campanhas foi dirigida ao uso do pé descalço, considerando-o “…indecoroso, inestético e anti-higiénico”, através da publicação do livro “O Pé Descalço – Uma Vergonha Nacional que Urge Extinguir”, em 1928 e que viria a ser objecto de reedição para uma nova e intensa campanha dirigida ao norte do país, para erradicar os persistentes, em 1956. Em Agosto de 1926 foi publicado o decreto-lei nº 12073 que impunha:

a) É proibido o trânsito de pessoas descalças na via pública das áreas das cidades, que serão delimitadas por postura municipal;

b) As disposições poderão igualmente ser aplicadas a outras localidades por decisão dos governos civis;

c) A transgressão do disposto será punida com uma multa de $50 a 2$00. A reincidência será punida com o dobro da pena.

O Estado Novo editou brochuras sobre a necessidade de erradicar estes usos, visando tirar das cidades mendigos, desempregados que podem trabalhar, vendedores ambulantes e outros parasitas que se servem de “…manha, insolência, ameaça, violência, etc.”.

Fonte: http://trajesdeportugal.blogspot.ru/2013/10/pe-descalco.html

Santa Maria – Pés Descalços: A Arma contra Satanás!

É assim que mantêm a mulher afastada da sua íntima ligação com a Mãe Terra que regula e equilibra todos os níveis hormonais na mulher porque mantém a mulher ligada entre o céu e a terra, em perfeito equilíbrio!

Foi para isso que criaram o calçado e obrigaram a mulher portuguesa a andar calçada quando antigamente andava descalça, e por isso é que a mulher portuguesa era conhecida em todo o mundo como ser extremamente bonita, saudável e selvagem, tal como a natureza o é, bonita, saudável e selvagem! Foram médicos de merda como esse Dr. H. que conseguiram enganar todo o mundo e as autoridades portuguesas a proibir o uso do pé descalço, como as congregações religiosas tão bem usavam, como as carmelitas descalças que foram perseguidas por andar descalças! O pé descalço é um grande segredo que ocultam da maioria da população! É com o pé descalço na terra que nos sintonizamos e nos sincronizamos com o ritmo circadiano e com a ressonância do campo magnético do sistema Solar e da Galáxia!

“Results indicate that grounding the human body to earth during sleep reduces night-time levels of cortisol and re-synchronizes hormone cortisol secretion more in alignment with the natural 24-hour circadian rhythm profile. Changes were most apparent in females. Furthermore, subjective re- porting indicates that grounding the human body to earth during sleep improves sleep and reduces pain and stress.”

– Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15650465

 

Anúncios

9 thoughts on “Ritual satânico no Convento de Cristo em Tomar!

  1. Boa tarde, tudo isto é estranho. Tentei localizar a pagina de Rebeca Angela no facebook, mas não encontrei. Nem encontrei sequer o comentário acima em prtscr
    SAudações

    Gostar

    1. Porque o perfil foi hoje bloqueado! E todos os comentários, além desse, foram censurados da página desse verme satânico Terry William que ganha dinheiro a gozar com o santo graal e a queimar a Santa Maria com 42 botijas de gás propano num dos locais mais sagrados de Portugal com a total conivência das autoridades Portuguesas que estão a destruir Portugal, a matar famílias inteiras, a contaminar a população portuguesa, a raptar crianças dos seus seios familiares, a destruir os pequenos produtores e pequenas empresas, a aprovar Leis pelo corrupto e criminoso poder judiciário que beneficiam os grandes monopólios, a expulsar do seu território as novas gerações de Portugal, expulsão essa subtilmente denominada como oportunidades e emigração em massa, a vender património nacional, a destruir património nacional, a roubar os contribuintes portugueses para pagar a agentes satânicos amerdicanos e britânicos disfarçados de realizadores de cinema para virem a Portugal praticar rituais satânicos em locais sagrados como o Convento de Cristo em Tomar, e a transformar esses locais sagrados numa disney land, pontos de turismo para enriquecer traidores e parasitas de toda a espécie, subvertendo e pervertendo o Real significado desses Locais Sagrados!

      Gostar

      1. Absolutamente correta a sua descrição do caminhar da tugalidade que tem que ser entendida como o caminhar da umanidade, entendido que tal método é praticado em todos os países! Inclusive nos EUA e na inglaterra, onde o povo é tão retardado mental que permite que lixos esfaqueadores ajam livres por sequestro de armamento do povo, e ainda creditam que são terroristas sem perceber que o GOVERNO É QUE É TERRORISTA SEMPRE.
        Mas tenho também que alertar que tais cretinisses só existem porque o povo é pio, acredita em divindades e suas agendas, acredita que alguns lugares são mais sagrados que os outros, acreditam que edificações de veneração a salafros judeus “bonzinhos” são sagradas, sem perceber que são inoculações de demonização da Terra!
        São essas construções “sagradas” que garantem a imbecilidade perene que fortalece os demônios que se apropriam da Terra em nome de deus!
        Portanto, fogo nelas!
        E que plantem árvores no lugar, as verdadeiras “construções” da sacralidade!

        Gostar

      2. Não percebes porque razão esses templos foram construídos pelos Cátaros e Essénios, e por isso é que defendes o que essa besta satânica Terry Gilliam fez! O Planeta Terra é um Ser-Vivo e como Ser Vivo que é, possui um Sistema Nervoso Central, um Sistema Endócrino e as respectivas glândulas e meridianos! São essas glândulas que estão alinhadas com a grelha magnética do Planeta, do Sistema Solar e da Galáxia! Por isso são chamados de locais sagrados! Porque são Portais Siderais que ligam o Céu à Terra! O facto de alguns lugares serem efectivamente sagrados não significa que alguns lugares são mais sagrados do que outros, significa que esses lugares são efectivamente sagrados, iluminados, stargates, leylines, linhas do dragão,independentemente dos outros serem ou não!

        Se não existem lugares mais sagrados do que outros, o ânus tem a função de uma vagina porque pelo teu prisma todos são sagrados ou nenhum é sagrado!

        Gostar

      3. O que tem a ver sagrado com funcionalidade?
        Eu não defendo NINGUÉM!
        Só afirmo que enfiar uma edificação em algum lugar a torna sagrada, sagrada é a Terra em si!
        E colocar “agulhas” em pontos acupuntúricos tanto cura quanto MATA!
        Logo colocar qualquer estupidez religiosa em qualquer lugar é PREJUDICIAL!
        Assim, a eliminação dessas bestialidades religiosas procede sempre!
        Não importa qual religião seja!

        Liked by 1 person

      4. Vapera, porque é que tu achas que os Nativos incorrectamente denominados de índios (isso foi um título cunhado pelos invasores que como se enganaram a caminho da índia e foram ter ao Brasil deram o nome aos povos nativos e aborígenes de lá como índios!). Mas porque é que tu achas que eles celebravam as suas cerimónias religiosas em determinados pontos de elevado magnetismo cósmico-telúrico?

        Lembra-te que esses conquistadores sanguinários além de terem exterminado com os nativos apoderaram-se das suas culturas, ritos e conhecimentos! Um desses conhecimentos foram os mapas astrais e os mapas dos meridianos e as glândulas planetárias com elevada concentração de tachion energy! Por isso é que eles construíram as bases militares nesses pontos!!!

        As bases militares são construídas nos pontos magnéticos da Terra! As bases militares são as verdadeiras colónias de parasitas! Por isso é que sempre que há uma invasão num planeta por entidades alienígenas a primeira invasão é de grupos de militares de outros planetas! Tal como os humanos quando enviam um grupo de indivíduos para invadir outros países fazem-no com militares! E sim, esses locais são sagrados porque são glândulas que ligam as elevadas dimensões com alta vibração espiritual, à Terra! Por isso é que eles fecharam esses locais e tentam subverter a sua frequência, em vez de emanar energia tachion e orgone, praticam rituais de sofrimento e destruição, ou com más intenções, para que esses locais emanem baixas frequências energéticas! É assim que eles mantêm a Planeta fechada a influências siderais, celestes! O que eles fazem com a Planeta fazem com a Mulher! O que eles fazem com a Mulher fazem com a Planeta! Com a Mulher, separam-na da sua íntima ligação com a sua Mãe Terra! Com a Terra separan-na do seu womb, do seu ventre, o seu útero, o Espaço! A Terra está literalmente dentro de um útero, é a via láctea, por isso se chama via láctea, o Leite que nutre, sustenta e alimenta a Terra e toda a Vida! Eles separam a Terra da via láctea atacando esses pontos glândulares, enfraquecendo e bloqueando a energig orgone, vortex tachion, que é o sistema imunitário da Planeta Terra! A Energia Orgone e os seus pontos glândulares são o cordão umbilical e a placenta da Terra!

        Gostar

      5. O cu também é sagrado, tanto é que limpa o corpo das imundícies!
        Cada qual com seu cada qual!
        O cu limpa e a Vagina reproduz, só isso!
        Dizer que cu é igual ou como vagina é demente.
        Qualquer parte de nosso corpo é sagrada e deve ser respeitada!
        Mas isso não implica em idiotias!!

        Liked by 1 person

      6. Talvez o desentendimento do que disse seja pela forma que disse.
        Vou traduzir de forma mais calma.
        O que entendo é que respeitar até a religião do outro procede, visto que já basta os excremenciais governos e judeuzada como nossos inimigos, não precisamos de mais inimigos agredindo desnecessariamente a religião alheia, nesse entendimento é reprovável qualquer ataque a figura “sagrada”.
        Do ponto de vista pragmático em uma proposta social de respeito à mulher, também é reprovável a destruição, é uma clara incitação de desrespeito a mulher, mas a proposta original do que fizeram com essa mulher, a dita Maria, é abominável, um alienígena a sequestrou, induziu uma síndrome de estocolmo na infeliz e depois estuprou-a colocando um filhote nela, e, como se não bastassa, ameaçou o marido dela com papo de com deus não se mexe! E o filhote de alienígena teve que ser criado pelo casal, a estuprada e o corno manso!
        A proposta da edificação da santa já é em sí uma brutal ofensa a dignidade feminina! Quer dizer mais ou menos isso: Só depois de sequestrada e estuprada é que mulheres merecem divinizações, ou seja, só depois de MUITA DOR é que mulheres são dignas de fé!
        Posto dessa forma, tanto faz o que fazem com a santa, pois todas as mulheres são queimadas como essa santa inanimada e nem por isso a indignação é digna de nota.
        Acontecem mais de 6 estupros por minuto na fossa brasilis! No mundo são mais de 10 mulheres estupradas por segundo e nem por isso existe execussão maciça de estupradores, os homens não estão a matar estuprador e juiz que solta estuprador!
        Isso sim é preocupante, homem deixou de ser macho!!!

        Como mostro, chega a ser frívolo se preocupar com a santa de madeira queimada em meio a queimadas, ripadas e estupradas mulheres.
        Os salários de mulheres em todo o mundo é bem mais preocupante do que a santa, os anticoncepcionais que as obrigam ingerir para não atrofiarem suas vaginas são bem mais preocupantes, os filhotes que estão a gerar graças ao alcool e a agenda frígida são realmente muito, muito mais preocupantes.

        Pergunto: tens certeza que a inquisição na fogueira da santa é realmente o que degenera a socieada portuguesa?

        Gostar

      7. “Posto dessa forma, tanto faz o que fazem com a santa, pois todas as mulheres são queimadas como essa santa inanimada e nem por isso a indignação é digna de nota.”

        Isso é verdade! Mas o que me levou a investigar este assunto não foi a estupidez e hipocrisia das pessoas que se revoltam com objectos inanimados queimados e viram a cara para as injustiças cometidas todos os dias a mulheres, a jovens e a crianças! O que me fez investigar isto são os rituais esotéricos que essas bestas satânicas cometem, porque eles sabem muito bem o que estão a fazer porque nada do que fazem é ao acaso!

        E precisamente porque cometem esses rituais satânicos para baixar a vibração planetária e aprisionar o planeta e todos os seres-vivos às infra-dimensões, é que existem cada vez mais estupradores e estuprados de toda a espécie, e o ataque à Mulher, à Mãe e à Maternidade continua! E por isso é que essas bestas escolheram precisamente o dia internacional da mulher e o dia da mãe para cometerem esses rituais!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s