Ritual satânico no Convento de Cristo em Tomar! (Actualizado)

Este artigo foi actualizado porque contém novas revelações muito importantes!

Em Maio, além do satanismo do Fado do Salvador Sobral, do Papa em Fátima e do Futebol, outro ritual satânico ocorreu em Portugal! O Convento de Cristo em Tomar foi parcialmente destruído, pedras centenárias destruídas, árvores e plantas foram arrancadas pela raíz, e a Santa Maria, Mãe de Jesus, padroeira de Portugal, foi queimada dentro do Convento com 42 botijas de gás numa fogueira de 20 metros de altura, do tamanho da igreja seiscentista! Este acto de terrorismo foi cometido durante as filmagens do filme O Homem que Matou Dom Quixote. Um filme realizado por Terry Gilliam, o mesmo realizador que durante as filmagens da primeira tentativa falhada para fazer este filme, a que deram o nome de Lost in La Mancha, deixou um cavalo morrer à fome durante 40 dias (os dias que Jesus esteve no deserto em jejum para vencer as tentações da carne).

Esse cavalo branco que vêm nessa foto foi deixado à fome durante 40 dias e morreu imediatamente no dia seguinte quando as filmagens retomaram! O Cavalo Branco é o símbolo de Jesus Cristo e das hostes celestiais de Deus e dos seus Arcanjos! Como sabem, Jesus esteve no deserto 40 dias em jejum para vencer as tentações da carne! Durante esses 40 dias Jesus foi tentado pelo diabo! O número 40 é muito importante na bíblia e está relacionado com vários episódios importantes como podem ler aqui! Um dos episódios mais importantes relacionado com os 40 dias foi a ressurreição de Jesus! Entre Sua ressurreição e ascensão aos céus, Jesus passou 40 dias na terra. Jesus ressuscitou em corpo, alma e espírito e se apresentou algumas vezes aos Seus discípulos e não foi reconhecido por Seus amigos mais próximos, isso porque, Jesus estava em Seu corpo glorificado, incorruptível.

Durante os 40 dias na terra, depois de Sua ressurreição, Jesus esteve algumas vezes com Seus discípulos. Uma mulher foi a primeira a ter o privilégio de ver Jesus depois de Sua ressurreição, foi Maria Madalena, uma forma de honrar as mulheres, que em Seu tempo, eram menores que os servos. Agora já percebem porque razão essa besta satânica Terry William escolheu o dia 8 de Março (Dia internacional da Mulher) para iniciar as filmagens e o dia 8 de Maio (Dia de Santa Maria, Dia da Mãe, da Maternidade) para acabar o ritual satânico onde queimou a estátua de Santa Maria (símbolo de Maria Madalena, da Mãe) dentro e no meio do Convento de Cristo num dos locais mais sagrados de Portugal!

Por isso é que essa besta satânica deixou esse cavalo branco à fome durante 40 dias e deixou-o morrer à fome durante as filmagens do Lost in La Mancha, uma das tentativas para fazer este filme! Além disso, o D. Quixote é uma paródia aos Templários, aos Pobres Cavaleiros de Cristo que foram injustamente condenados, perseguidos, torturados e queimados vivos (tal como o terry gilliam fez no Convento de Cristo em Tomar quando queimou a estátua de Santa Maria numa grande fogueira com 42 botijas de gás), e que lutam incansavelmente e incessantemente, eras após eras, unidos por uma linhagem espiritual (Santo Graal) e pela mesma causa de sempre: A Guerra Espiritual, o combate entre as forças do Bem e as forças do Mal!

Por isso é que representam o Dom Quixote como um velho de barbas brancas (Gandalf), pobre e esfarrapado, porque os pobres cavaleiros de Cristo, os verdadeiros, são conhecidos por velhos e esfarrapados!

É importante que compreendam que uma das formas de actuação dos satanistas é através da arte (cinema, teatro, música). Eles infiltraram-se na arte, subverteram-na e como a arte tem a potencialidade de abranger todo o mundo e de mexer com as emoções e maneiras de pensar das populações, eles usam a arte como uma das suas principais armas, o seu altar satânico favorito onde praticam os seus rituais usando o público alvo como sacrifícios, oferendas! De cada vez que vocês prestam culto a esses rituais disfarçados de arte, vocês estão a ser usados como oferendas, sacrifícios! Destruição da Vida! A Vida está nos Sais Minerais! Sem Sais Minerais não há vida! Um Corpo Humano é constituído fundamentalmente por Água e Sais Minerais! Eles destruíram pedras centenárias que possuem Sais Minerais essenciais à Vida, assim como destruíram as próprias Árvores e Plantas, pela raiz!

http://www.ridingthebeast.com/numbers/nu20.php

Fogueira piramidal de 20 metros de altura! O número 20 é o número do opositor da Vida, é o número do diabo! É o número do Deus Solar para os Mayas! Os mesmos Maias que praticavam rituais satânicos de sacrifícios humanos! Este ritual foi feito em Maio no dia 8 de Maio, dia da Mãe! 8 + 5 = 13 (Número Templário quando no dia 13, Cátaros e Essénios foram acusados injustamente e queimados vivos na fogueira pelo Clero e pelos seus cruzados de Roma! E que deu origem à cruzada albigense e à consequente inquisição!)

A fogueira piramidal de 20 metros de altura que fizeram no Convento de Cristo em Tomar era do tamanho da igreja seiscentista! 600 anos = 6 + 0 + 0 = 6

No topo dessa fogueira piramidal colocaram a estátua de Santa Maria, padroeira de Portugal, e incendiaram-na com 42 botijas de gás propano, 4 + 2 = 6

Fogueira do tamanho da igreja seiscentista = 6
42 botijas de gás = 4+2 = 6
Filmagens de 24-04-2017 a 8-05-2017 – são 15 dias = 1+5 = 6

Fire Pit + Fire + Filming = FFF (666)
Fogueira + Fogo + Filmagens = FFF (666)

Eu já vos avisei que tudo o que essas bestas satânicas fazem é em função dos números e acima de tudo para destruir o Santo Graal, o Céu na Terra, o Projecto de Jesus Cristo e os Arcanjos de Deus! E mais uma vez o fizeram com este filme num dos locais mais sagrados de Portugal, expoente máximo do Santo Graal e dos Pobres Cavaleiros de Cristo, mais conhecidos por Templários, sob a realização de um grandessíssimo satânico que muito provavelmente é um dos convidados VIP nas conhecidas festas satânicas que as altas personalidades da indústria cinematográfica, musical, empresarial e política, frequentam, as snuff parties! Festas essas em que matam crianças ao vivo! Tal como podem confirmar aqui, aqui e aqui!

Agora vamos analisar as datas das filmagens!

A rodagem iniciou-se a 8 de Março em Espanha, dia internacional da Mulher, dia em que se celebra o primeiro protesto a favor do voto feminino! O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado em maio de 1908 nos Estados Unidos, quando cerca de 1500 mulheres aderiram a uma manifestação em prol da igualdade económica e política no país. Com a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) eclodiram ainda mais protestos em todo o mundo. Mas foi em 8 de Março de 1917 quando aproximadamente 90 mil operárias manifestaram-se contra o Czar Nicolau II, as más condições de trabalho, a fome e a participação russa na guerra – em um protesto conhecido como “Pão e Paz” – que a data consagrou-se.

“O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países”, explica a professora Maria Célia Orlato Selem, mestre em Estudos Feministas pela Universidade de Brasília e doutoranda em História Cultural pela Universidade de Campinas (Unicamp).” fonte

A rodagem do filme iniciou-se em Espanha no dia 8 de Março de 2017:

8-3-2017 = 8+3+2+1+7 = 11 (Master Number) + 10 = 11+1+0 = 12/3 (Cosmic Gateway, Universal Counsciousness, Return to the Souce). Tudo o que eles fazem é ao contrário (satanismo). Para anular algo positivo, praticam algo negativo ou com conotação negativa! Neste caso deram um sentido negativo ao dia internacional da mulher para bloquear ou impedir o portal cósmico, a consciência universal (singularidade espiritual), o retorno à Fonte da Criação!

E continuou a ser filmado em Portugal com início a 24 de Abril de 2017 e fim a 8 de Maio de 2017 (Dia de Santa Maria, Padroeira de Portugal, dia da Mãe!)

24-4-2017 = 2+4+4+(10) = 2+4+4+1+0 = 11 (Master Number)

8-5-2017 = 8+5+2+1+7 = 13 (Karmic Number) + 10(1+0) = 13+1 = 14/5 (Karmic Number)

Conclusão:

O início das filmagens foi em Espanha a 8-3-2017 = 12/3 (reduz-se para 3, 1+2)

O início das filmagens em Portugal foi a 24-4-2017 = 2+4+4+(10) = 2+4+4+1+0 = 11 (Master Number, um Master Number nunca se reduz!)

O fim das filmagens do filme foi em Portugal a 8-5-2017 = 14/5 (Karmic Number, reduz-se para 5, 1+4)

O Capítulo de todo o filme = 3 + 11 + 5 = 19 (Karmic Number!)

E terminou no local mais sagrado do Cristianismo, em Portugal, onde queimaram a estátua da Santa Maria numa grande pirâmide com a madeira das próprias árvores arrancadas do local, com 42 (4 + 2 = 6) botijas de gás, durante as filmagens que duraram 15 dias (5 + 1 = 6), numa fogueira gigante piramidal do tamanho da igreja seiscentista (600 = 6) com 20 metros de altura (número do deus diabólico e solar dos mayas), no dia 8 de maio (dia da Mãe e dia da Santa Maria) num lugar muito santo: Convento de Cristo em Tomar, começando as filmagens no dia 24+4+2017 = 11 (Master Number) e acabando no dia 8-5-2017 = 14 (Karmic Number).

Ou seja, Capítulo 19, Versículos 1114

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/19

O que é que isto tudo significa? Significa que esse filho de uma grande puta do realizador Terry Gilliam sabe perfeitamente o que está a fazer, basta olhar para as fuças dessa besta para nos apercebermos que estamos perante um grandessíssimo satânico que percebe disto tudo que vos acabo de revelar e nada do que faz é ao acaso, porque tudo o que as elites fazem é com base nos números e datas específicas porque números são vibrações que têm influência na vida das pessoas e no mundo! Lembrem-se que tempo é dinheiro! E quer o tempo quer o dinheiro são números! O tempo artificial que aprisiona a humanidade (não é o tempo atmosférico), o tempo dos relógios (instrumento judaico), de cronos (satan, satanás) só funciona com números! Sem números o tempo cronometrado não existe! E sem números o dinheiro deixa de existir! Tudo o que essas bestas fazem é em função dos números porque todo o mundo é controlado por números!

Eles querem impedir ou dificultar a presença do Exército dos Arcanjos de Deus na Terra, por isso fazem esses rituais para tentar fechar os Portais do Céu na Terra (Templos Sagrados, Leylines, vortex tachion energy on planetary grid system) e assim dificultar o trabalho dos Anjos de Deus na Terra, diminuindo e enfraquecendo a vibração e o magnetismo cósmico e telúrico (sideral, celeste) desses locais! Eles estão a tentar fechar os portais do Céu na Terra para continuarem a aprisionar toda a humanidade aos números, ao dinheiro, ao mundano, ao carnal, às baixas vibrações e frequências densas, ao estado reptiliano! É isso que querem e estão a tentar fazer com esses rituais! A invocar forças demoníacas em locais sagrados para os subverter e impedir o Céu na Terra, enfraquecendo, contaminando com forças demoníacas e assim tentando fechar os Portais Siderais, os StarGates em Portu+Graal!

Eles querem impedir isto:

11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.

12 E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.

13 E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.

14 E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.

Fonte: Capítulo 19:1114 – Bíblia Sagrada

Eles ao fazerem este tipo de rituais satânicos estão a tentar criar uma defesa, enfraquecendo a única arma que os Humanos possuem contra os reptilianos, a Espada de Deus (sWord = Words) que é a Palavra de Deus que não é alfabética, é a força do Espírito Humano, a Consciência Espiritual, a Consciência Omega a Alma, a Singularidade Espiritual, que essa raça reptiliana não tem! “Take the sword of the Spirit, which is the word of God.” Ephesians 6:17. The Sword is the Word of God, the Sword of the Spirit.

Quem autorizou este ritual satânico no Convento de Cristo em Tomar foi o Ministério da Cultura = Estado. O Estado, partidos politicos, Presidente da República e restantes autoridades são organizações Terroristas e Satânicas tal como vos tenho mostrado nos outros vídeos neste canal! Quando quiserem acordar avisem, para eu me alistar no exército para foder o Estado e todas as Autoridades! Até lá, continuação de boa anestesia e hipnose colectiva! A lagartada reptiliana agradece a vossa morte espiritual!

A RTP não é inocente! A televisão é comunicação social, parte do problema! Eles alimentam-se das desgraças, aquilo que lhes dá audiências! A comunicação social, e neste caso concreto a televisão, é um altar satânico que vos dá desgraças mediáticas em troca de audiências e dinheiro! Não se deixem iludir! Toda a televisão, e neste caso a RTP, quer levar as pessoas a aceitar a agenda robótica, cibernética e transhumanista! Em que em vez de sermos todos nós responsáveis e espiritualmente conscientes a gerir as nossas próprias vidas (Estado), serão técnicos e cientistas a mandar nas nossas vidas! (Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley). Por isso é que o sexta às 9 (RTP) nessa reportagem deram ênfase a isto:

A resposta do realizador do filme, Terry Gilliam, foi:

https://www.facebook.com/Terry.Gilliam/photos/a.256735074385314.62810.256730041052484/1421392574586219/?type=3&comment_id=1421679304557546&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R9%22%7D

A minha resposta no facebook dele foi:

Se este acto de terrorismo foi inspirado por um festival religioso onde todos os objetos negativos são sacrificados, porque é que queimaram um objeto positivo, a estátua da Santa Maria, com 42 (4 + 2 = 6) botijas de gás, durante as filmagens que duraram 15 dias (5 + 1 = 6), numa fogueira gigante do tamanho da igreja seiscentista (600 = 6) com 20 metros de altura (número do deus diabólico e solar dos mayas), no dia 8 de maio (dia da Mãe e dia da Santa Maria) num lugar muito santo: Convento de Cristo em Tomar!

Vamos ver durante quanto tempo esse comentário e perfil no facebook aguentam…

Declaro oficialmente aberta a guerra às cúpulas americanas e inglesas, esse covil de satânicos, a irmandade da serpente que Santa Maria esmaga com os seus Pés descalços! E aqui está o segredo revelado dos pés descalços!!! A arma implacável contra esses satânicos são os pés descalços na terra, tal como a estátua e a imagem de Santa Maria nos revela isso, Ela está literalmente com os pés descalços em cima da serpente e da Terra, tal como todos nós deveríamos andar, descalços na terra! E por isso é que os filhos da puta como esse mérdico Dr. Strange H. o agente satânico de serviço que é pago por todos nós para andar na internet a tentar destruir blogs incómodos como este, proibiram os pés descalços em Portugal:

Aqui está o que os filhos da puta alienígenas fizeram:

A Liga Portuguesa da Profilaxia Social foi fundada em 1924 por três jovens médicos (António Magalhães, Cândido Cosa e Veiga Pires) e uma das suas primeiras campanhas foi dirigida ao uso do pé descalço, considerando-o “…indecoroso, inestético e anti-higiénico”, através da publicação do livro “O Pé Descalço – Uma Vergonha Nacional que Urge Extinguir”, em 1928 e que viria a ser objecto de reedição para uma nova e intensa campanha dirigida ao norte do país, para erradicar os persistentes, em 1956. Em Agosto de 1926 foi publicado o decreto-lei nº 12073 que impunha:

a) É proibido o trânsito de pessoas descalças na via pública das áreas das cidades, que serão delimitadas por postura municipal;

b) As disposições poderão igualmente ser aplicadas a outras localidades por decisão dos governos civis;

c) A transgressão do disposto será punida com uma multa de $50 a 2$00. A reincidência será punida com o dobro da pena.

O Estado Novo editou brochuras sobre a necessidade de erradicar estes usos, visando tirar das cidades mendigos, desempregados que podem trabalhar, vendedores ambulantes e outros parasitas que se servem de “…manha, insolência, ameaça, violência, etc.”.

Fonte: http://trajesdeportugal.blogspot.ru/2013/10/pe-descalco.html

Santa Maria – Pés Descalços: A Arma contra Satanás!

É assim que mantêm a mulher afastada da sua íntima ligação com a Mãe Terra que regula e equilibra todos os níveis hormonais na mulher porque mantém a mulher ligada entre o céu e a terra, em perfeito equilíbrio!

Foi para isso que criaram o calçado e obrigaram a mulher portuguesa a andar calçada quando antigamente andava descalça, e por isso é que a mulher portuguesa era conhecida em todo o mundo como ser extremamente bonita, saudável e selvagem, tal como a natureza o é, bonita, saudável e selvagem! Foram médicos de merda como esse Dr. H. que conseguiram enganar todo o mundo e as autoridades portuguesas a proibir o uso do pé descalço, como as congregações religiosas tão bem usavam, como as carmelitas descalças que foram perseguidas por andar descalças! O pé descalço é um grande segredo que ocultam da maioria da população! É com o pé descalço na terra que nos sintonizamos e nos sincronizamos com o ritmo circadiano e com a ressonância do campo magnético do sistema Solar e da Galáxia!

“Results indicate that grounding the human body to earth during sleep reduces night-time levels of cortisol and re-synchronizes hormone cortisol secretion more in alignment with the natural 24-hour circadian rhythm profile. Changes were most apparent in females. Furthermore, subjective re- porting indicates that grounding the human body to earth during sleep improves sleep and reduces pain and stress.”

– Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15650465

Anúncios

39 thoughts on “Ritual satânico no Convento de Cristo em Tomar! (Actualizado)

  1. Caro ET, embora pactue com toda sua proposta dos objetivos subliminares da queimação da santa, observo que é uma preocupação menor, visto que TUDO é pacto demente contra as mulheres, a própria proposta de cristo o é, ele é fruto de estupro!
    A humanidade já acabou, só o que escapa são indivíduos apenas, e esses poucos não precisam de mais banho de processos ritualizatórios, visto que ritual é regra no imundo desde sempre, desde o cantar de cantigas infantis até hjinos nacionais passnado por sons diversos de diversas “seitas”.
    Vale a matéria como curiosidade, para que as pessoas entendam que por alguma desconhecida razão os numeros são utilizados pelos dominantes!
    Mas se preocupar com isso não procede, os dominantes tem sob total controle mais de 95% da população mundial, não há mais escapatória, só fugir do sistema e mais nada, e como esse sistema vai se fechar dentro dele mesmo configurando uma nova realidade, um novo mundo, só nos sobra ficar fortes para escapar da armadilha que se fecha!
    A verdadeira fogueira é o holocausto da espécie humana em homenagem ao senhor, é só deuteronômio, levitico, números… está tudo lá!
    As piras tabernaculares são as cidades!
    A humanidade está no corredor da morte em um matadouro citadino, só não nota quem não quer ver por medo!

    Liked by 1 person

      1. Fui bloqueado e os comentários eliminados! De cada vez que crio contas no facebook, as contas são bloqueadas passado um determinado tempo, cerca de 2 a 3 dias, depois de eu comentar verdades inconvenientes, partes de texto de alguns destes artigos deste blog! Eles bloqueiam tudo! O facebook está em Tribunal Europeu, já foi condenado pelo Supremo Tribunal e nem sequer devia existir porque é uma plataforma totalmente controlada pelas agências governamentais e grupos privados empresariais de roubo de dados pessoais para fins lucrativos e laboratoriais!

        Gostar

  2. Quem manda querer rugir no ventre da besta???
    Escrever sobre a conspiração dos lobos dentro do covil do lobo é sobremaneira arriscado, dessa forma ficas exposto ao ataque incessante da escumalha!
    O facebook é uma boa plataforma de virulização de propostas e eles sabem disso!
    Só sobra isso mesmo, ficar fazendo perfis e mais perfis divulgando no pequeno espaço que te sobra, só que os vermes sabem direcionar os facebookianos para os posts que a eles interessa, seria interessante tentar fazer o que faz usando de linguagem cifrada, coloque imagens para dificultar os robos de busca, use do desenho subliminar, faça como os antigos, escreva dentro de imagens em ideogramas difíceis de entendimento.
    Observe que existem os robos de busca e depois desse filtro existem os escrutinadores reais, pessoas reais e realmente estúpidas, tanto é que são contratadas!
    São essas pessoas que tens que manipular, faça imagens com informação mascarada de qualquer coisa, as bestas não perceberão e os que podem entender sua proposta terão tempo para achar e “traduzir” o que busca duivulgar!
    Isso é um trabalho de contra sabotagem!!!
    Go ET, go!!!

    Gostar

    1. O facebook vai acabar por se foder, é só uma questão de mais dia menos dia! O facebook está em Tribunal Europeu e todas as entidades envolvidas vão ser arguidas por cumplicidade, ocultação, censura e por compactuarem com determinadas agendas ilegais que o facebook comete diariamente! Na Alemanha o facebook já começou a piar baixinho, mas vai acabar por deixar de piar de vez, é só uma questão do êxodo das redes sociais começar! Além do mais, novas plataformas totalmente independentes e descentralizadas de redes sociais estão já a surgir, e muitos traidores e vermes parasitas que trabalham para o facebook, microsoft e google, vão acabar no desemprego, e muitos vão mesmo ser condenados!

      As tuas sugestões são inteligentes e interessantes mas eu não tenho que esconder nem criptografar nada porque não sou eu o criminoso!!! O facebook é uma plataforma criminosa e como tal tem de ser atacada de todas as formas e frentes! Está a chegar o dia que eles vão pagar para ter utilizadores!

      Gostar

      1. Às vezes caro ET, me provoca quase o choro! 😀
        Tribunal europeu… Tu está de sacanagem comigo?
        Entidades de tribunais europeus…
        Qu espécie de “entidades envolvidas” vc espera???
        Só deixa de piar onde já foi piado tudo o que necessitava!!!
        Isso é manobra de seqeustro de dados sob a pecha de “proteção dos dados dos cidadãos”.
        O facebook é ferramenta dos tribunais europeus, dos tribunais Norte a sul americanos, dos tribunais asiáticos, oceânicos e polares!!!
        Tudo absolutamente sincrônico de forma a sequestrar a todos de forma imperceptível!
        Se houver condenação, serão os bois de piranha, os buchas de canhão, são fúsiveis exatamente para isso.
        É como um senador cassado da fossa brasilis, de nome que rima com “néscio fezes”, ele em uma escuta grampeada disse: “tem que ser alguém que a gente mata antes dele fazer delação”!
        O detalhe singelo dessa frase é que foi se referindo ao primo escolhido para a pratica ilícita!
        Acha mesmo que essa cambada prega prego sem estopa?
        Governanças e merda são tudo a mesma coisa!

        Liked by 1 person

  3. Para algum auto-intitulado Templário que por aqui passar, acabei de ler um texto no blog templariosportugueses.blogspot.pt e pelos vistos muitos dos figurantes do filme são auto-intitulados templários! Este atentado satânico e terrorista com a total cumplicidade das autoridades portuguesas teve um lado positivo, separar o trigo do joio! Como costumo dizer para mim mesmo, não existem templários! Porque os verdadeiros templários não se auto-intitulam templários, já o nascem! E quem nasce templário/a não é templário/a, porque antes de nascer já o era! Ninguém pode ser ou se tornar em algo que já é! O simples acto de nos tornarmos em algo ou de nos condecorarmos como algo, significa que até esse momento não éramos! Isso é a primeira grande traição! Por isso é que os Templários, o Verdadeiros, são a Força mais misteriosa, fiél e poderosa do Mundo! Porque não são fruto deste mundo decadente e infernal e por isso é que se recusam inserir, compactuar e obedecer a este mundo! Porque o seu Projecto e Missão é precisamente contrário a este mundo! É precisamente Criar um Mundo Novo e um Novo Mundo: O Céu na Terra!

    Templário é uma linhagem do espírito que já nasce templária! Qualquer pessoa que se auto-intitula templária deixa de o ser porque está a pactuar com um pacto de auto-proclamação templária com algo do mundo carnal, a ostentação, a matéria, o orgulho e a vaidade através da palavra alfabetizada, separando-se do espírito templário! Quem é verdadeiramente templário não faz pacto nenhum, não recebe condecorações nem distinções nenhumas nem vive na soberba e vaidade que é templário! Nem o pode fazer, porque não se pode obedecer às coisas do Mundo e a Deus ao mesmo tempo! Não se auto-proclama nem se deixa proclamar como templário/a! Isso não pode ser templarismo! Chamem-lhe o que quiserem, carnaval, teatro, ostentação, vaidade, hipocrisia, chamem-lhe tudo menos Ordem do Templo! O que não falta no mundo é a mentira, a falsidade, o engano e os seus praticantes, traidores!

    Um, Uma Templário, Templária, já tem de nascer assim, pois é isso que significa ser-se templário, templária! O pacto é feito no outro mundo, não neste! Que este ritual tenha servido para entenderem isso, porque a maior parte dos “templários” que compactuaram com isso, não são, nunca foram, nem nunca poderão ser templários! Quem estabelece um pacto no mundo físico, separa-se ou nunca teve um pacto no mundo espiritual, porque só quem não tem um pacto no mundo espiritual é que aceita fazer um pacto no mundo carnal! Para mim, isto é a base de qualquer coisa na vida! Quem ama o mundano, o materialismo, o mundo carnal, não ama o Espírito, não é do Espírito, não provém do Espírito, ou é um traidor para com o Espírito!

    “Não ameis o mundo nem o que nele existe. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo: as paixões da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens não provém do Pai, mas do mundo.” – 1 João 2

    Gostar

    1. Pô ET, por que vc não se basta em, ser vc mesmo?
      Entre sermos bunda de baleia ou sermos cabeça de sardinha, fico com a segunda opção!
      Qual é a graça de ser bunda de baleia, templário ou outro adepto de qualquer outra tolice? Qual a graça de seguir a cabeça dos outros? Só para ser bunda do maior mamífero do planeta? Melhor ser cabeça de sardinha, é pequena, mas decide seu destino, no caso da bunda de baleia, até para peidar os outros decidem por ti!
      Esquece os templários, tempere-se!

      Gostar

      1. Que observação mais idiota esta do Vapera. Pense antese de escrever por favor.

        Gostar

      2. Jorge, o Vapera é mesmo assim, bélico! Já estou habituado e não levo a mal o que ele escreve porque ao contrário de outros comentadores como esse Dr. H., o agente governamental serpente de serviço, o Vapera é autêntico nas suas palavras, ele é assim, explosivo, agressivo, mas é ele mesmo! Ele não se disfarça nas palavras, aquilo que ele escreve é o que ele é! As aparências iludem e por vezes julgamos as pessoas como más pela sua franqueza e agressividade e como boas as pessoas que nos falam bem, aquilo que nós queremos ouvir, ou que são intelectuais com muito conhecimento, sedutoras nas suas palavras, aparentemente inofensivos e que se mostram como querendo o nosso bem, quando o que realmente querem é seduzir-nos para enfraquecer as nossas defesas para entrar no nosso cérebro e controlá-lo para comandar o nosso próprio destino, impedindo-nos de seguir o nosso próprio caminho! Esse é o comportamento de um demónio que não respeita o livre arbítrio que Deus e a Deusa respeitam! Porque são mal intencionados, são predadores!

        Gostar

      3. Jorge cabeça de camarão, quem é mais idiota, um personagem que sem sequer compreender o que se debate e se arvora a dizer que os comentários dos outros são idiotas sem daqr nenhuma explanação sobra a dita idiotia, ou o personagem que percebendo um comentário idiota coloca o idiota no lugar dele mostrando que seu comentário foi completramente idiota?
        Se eu seguir o seu conselho acabarei ficando idiota e palpitando sem fundamento!
        Se o resultado do seu pensar é esse, NÃO PENSE e não escreva, por favor!

        Gostar

      4. Vapera, ele chamou-te de idiota sem no entanto explicar o porquê, mas não sejas agressivo com ele porque não me parece que o Jorge seja mal intencionado! Por outro lado, até foste bem educado, tirando essa do cabeça do camarão 😀 No entanto tenta compreender que quem começou com os ataques foste tu ao atacares os templários! Por isso não podias estar à espera de outro tipo de resposta!

        Gostar

      5. Mas que resposta mais gaiata ET!!!
        Se ele não é mal intencionado, ele é idiota!
        Ademais, eu não ataco nada, eu só mostro os “gaps” nas propostas vigentes!
        Estou pouco me importando se os gaps estão nos templários ou no capitão marvel, oimportante é mostrar as irracionalidades que norteiam o arrastar da humanidade, e o que os templários foram ou são é absolutamente pernicioso, é a defesa da blood line de cristo, uma blood line maldita JUDIA!
        Só isso para mim é razão de sobra para atacá-los!

        Ao Jorge só posso dizer que não é sábio atacar alguém quando não entendemos de forma clara a proposta desse, visto que desentendidos somos presas fáceis para ele.
        Assim minha sugestão, já bastante conhecida, é: FIQUE FORTE.
        Respire profundo, a respiração é o alimento cerebral, sem oxig~enio ficamos TODOS IDIOTAS, e não é tu, eu ou o ET, somos todos idiotas se estamos sem oxigênio no cérebro!
        Ademais, se os templários têm alguma qualidade e razão, eles estão sobremaneira equipados a se defenderem sós, e não precisam de ajuda de ninguém.
        Agora se entendeu que é melhor estar dentro de um sistema poderoso, do que ser o mentor de um sistema mais simples, menor e menos faustoso, é um direito seu, e esse seu direito não te dá o direito de dizer que quem pensa diferente é idiota, salvo se o idiota entende isso só porque é idiota, nesse caso vale o alerta.
        Entenderei que quiseste me alertar porque entendeu o caminho que proponho ruim!
        Mas defenderei meu caminho, ele não é ruim, ele é RESPONSÁVEL!
        Pois no momento que assumimos a capitaneação de nosso destino somos obrigados a ficar muito fortes, pois não mais temos hospitais e mérdicos, não temos mais polícias, não temos mais juizes, e tampouco temos aposentadorias, logo, só nos sobra ficar fortes, pois só fortes teremos como dar sustentáculo ao nosso eu em um mundo covarde onde todos se garantem em todos embora só uma minoria se beneficie com a agenda.
        Entendido isso, fica claro que sob essa ótica delegar nossa responsabilidade como se fossemos bundas de baleias, nos garantindo na imensidão da baleia é uma lógica idiota!
        Pois só idiotas acreditam que os outros podem fazer por eles melhor do que eles fazem por eles!
        É isso, quem não quer se molhar não se aproxima de água, mas fica sedento e tampouco fica limpo!

        Gostar

      6. O que eu sei é que cristo foi o primeiro JUDEU a ser alavancado pela mídia, por mais de 2 mil anos, como o primeiro a ter “Culhões a enfrentar o touro pelos cornos”, o que, no meu entendimento, seria segurar o rato pelo rabo para que você e todos tivessem, hoje, esse entedimento fresquinho sobre o assunto.
        No meu entendimento, isso é muito conveniente para ser verdade e, por curiosidade, toda a mídia é judia, e as religiões também!

        Gostar

      7. Jesus não era, não é, nem nunca será judeu!
        ” Most people think that Jesus was a Jew, but Jesus was an Israelite, not a Jew. Israelites were the ones who were called the chosen people of God. Edomites, and their descendants, now called Jews, are not the chosen people. The fact that modern day Jews want us to think they are descended from Israelites is one of the greatest intentional lies, or misunderstandings, in all of history. ”
        Fonte: http://www.rense.com/general96/jesusnotjew.html

        Gostar

      8. “chosen people of God”, só essa sua construção já mostra que tipo de traste é o tal jesus!
        Poveco escolhido por deus?
        Que deus, o mesmo que abduziu e estuprou Maria?
        O desgraçado diz que seus “chosen” vão ter uma porrada de escravos se observarem as escrituras e tu ainda acredita que está aberração é deus?
        Que tipo de excremento divinizado fode a vida dos desescolhidos?
        O que é deus dos “CHOSEN” e não dos desescolhidos!
        Ele como deus dos escolhidos só tem um objetivo para com os desescolhidos, o extermínio!
        Os deuses dos perdedores são os demônios dos vencedores e os deuses dos vencedores são naturalmente os demônios dos perdedores!!!
        Isso é claro como água, é a mesma coisa que a história, a história é SEMPRE contada pelos vencedores, a hist´oria dos perdedores é contada pelo vencedor!

        Ou vc é escolhido, ou então está em sérios problemas, pois pelo jeito vem torcendo para o inimigo há algum tempo!
        Respire, pare antes de escrever, respire, saia um pouco, ande descalso, faça reespiração profunda, pois esse diálogo já está beirando a uma insanidade sem precedentes, e isso só depõe contra seu blog, delete esse bug mental que sabota tudo o que defendes!
        Agora, se vc é um escolhido, aí sim, aí está tudo claro, de forma dissimulada busca através do papo de escolhido bonzinho angariar o máximo de seguidores (escravos) para que não lhe falte escravo depois do arrebatamento geral.
        Mas se não é, existe um grave bug em seu raciocínio!
        Respire antes de responder, pois não está argumentando com lógica.

        Gostar

  4. ET,
    se ele (Jesus) era israelita, judeu, fariseu não importa, importa quem é o chefe dessa gangue.
    Aí eu te pergunto, quem é o chefe?

    Não é aquele caboclo que mandou os 10 mandamentos, onde um deles é não mataras e depois mandou josué derrubar todo mundo, gravida e crianças de colo junto e ficar com os cabacinhos?

    Não é aquele que nunca ninguém viu a cara no entanto trocava ideia com abraão face à face?

    Não é aquele que sabia de tudo, mas não sabia que ia se arrepender e mandar um diluvio pra matar tudo?

    Etc………

    Gostar

    1. Eu não entendo, parece que o ET tem um bug de programação, não adianta ele chega no assunto cristo e entra em loop!
      Mas ele está se fortalecendo, cedo ou tarde cai o pano.

      Gostar

      1. Finalmente o vapera escreveu algo com sentido: “Eu não entendo”. Exatamente você é uma mente vazia de conhecimento. Você não sabe nada. Estude, leia, informe-se, dê atenção a blogs como este e aproveite o que acha que é válido. Se não concorda com algo fundamente. Mas deixe de ter essa atitude de gago mental.

        Gostar

      2. Jorge, isso não é verdade! O Vapera tem muito conhecimento! Tenho aprendido muito com ele! Somos inimigos em alguns pontos, principalmente religiosos, mas aprendemos um com o outro, não é assim que a natureza funciona? Com polos diferentes que se atraem e que criam Luz, Conhecimento, MerKaBas? Não é justo da tua parte afirmares que ele é uma mente vazia sem conhecimento! Se fores analisar todas as discussões do Vapera (pede ao Psiquiatra Dr. H, esse sim tem uma mente cheia de merda, pede-lhe os dados clínicos do Vapera!) vais reparar que o Vapera tem muito conhecimento, pode ser um ganda maluco que se pudesse exterminava com quase toda a população mundial e deixava só para ele as mulheres vegetarianas e gostosas 😀 Mas tem conhecimento! Ele também faz tudo isso que o acusas de não fazer, ele quando não concorda, fundamenta, e bastante! O único gago aqui, perigoso e demoníaco, é o Dr. H.

        O Dr. H. anda em blogs como este, não só para os tentar destruir mas acima de tudo para rebaixar a sua frequência e subverter a sua vibração! Ele usa estes blogs como uma arma a seu favor! Provoca-nos, a mim e a todos os outros comentadores, neste e noutros blogs, para criar vórtices de energia negativa que depois ele e os seus amigos militares usam nas suas bases para continuar a fechar os portais do céu na terra com a sua nanotecnologia espalhada nos céus com chemtrails! Eles precisam que andemos à “purrada” uns com os outros para criarmos vórtices de energia densa! Eles fazem isso com toda a gente e com todo o mundo, na internet e na sociedade! É para isso que eles criam conflitos e guerras! Eles usam essa energia densa e negativa, com baixa frequência vibracional, para fechar os portais de luz na terra! É assim que eles conseguem aprisionar toda a humanidade ao seu sistema de trevas e escravidão!

        Gostar

      3. Caro ET. Já subscrevi o blog. Vou tentar estar actualizado relativamente às suas publicações. Publiquei no facejew,, no grupo “Verdade contra o sistema” o seu estudo sobre o incêndio de Mafra. Saudações!

        Gostar

      4. Quis referir Tomar e não Mafra. Sou um apaixonado por Mafra e enganei-me ao escrever. Referi-me ao incêndio no Convento de Cristo. As minhas desculpas pelo lapso.

        Liked by 1 person

      5. Caro ET, agradeço o vídeo, só confirma o que afirmo sem parar, a meta judia é exterminar completamente a humanidade, e está sobremaneira perto!
        Entretanto, observo que esse vídeo foi posto de forma inapropriada, visto que meu comentário anterior, aliás, não só meu, ficaram sem nenhuma resposta de sua parte, e isso é deveras capcioso!
        Com relação à sua “descrição” de minha pessoa, ficou engraçada e até com alguma verdade, mas o que não falaste é que só desejo o extermínio dos néscios (95% da humanidade) porque se eles se arvoram a até aqui, onde não há nenhum atrativo feromonal, defecar suas qualidades e opiniões embasadas, o risco desses cães buscarem sexuar e garantir mais excrementos no mundo é sobremaneira alto, assim convêm exterminá-los, visto que de gerados por vira latas já somos todos e a mulherada já não mais seleciona, não é preciso piorar mais e mais!

        Observo que o cabeça de camarão entrou sem oferecer nada a não ser uma massagem em seu ego, falou abobrinha, atacou o incompreensível como se o cabedal adquirido em telenovelas, bigbrothers e mesas redondas futebolísticas fosse o suficiente para ele se manifestar de forma tão “exuberante”!
        Não te parece muito ajustado demais não?
        Não acredito que alguém com tão baixo quociente intelectual tenha aparecido aqui de forma espontânea!

        Veja a resposta primária que esse cérebro de decápode ofereceu para “ilustrar” seu blog, ela é sobremaneira acéfala (justificadamente), parece até artista de novela retrucando em scripts forjados para fossas cepticas! Não disse nada a não ser que eu sou um menino mau e ele não gosta de meninos maus e respondões!
        Isso um deficiente mental educado em instituições governamentais também iria conseguir!
        O infeliz não falou coisa com coisa!!!
        Entendeu o que o personagem fez?
        Ele busca nivelar por baixo, no nível dele, de forma a atrair mais debeis mentais e o resultado vai ser isso, você tendo que responder como se estivesse falando com uma criança de cinco anos indignada que jura que o coleguinha que afundou o nariz dela é bruto e não ela é estúpida porque foi implicar com o coleguinha brutalemente mais forte!
        Imagine uma legião de fãs dessa qualidade?
        Só de emails de facebook e likes vc não mais terá tempo de estudar o que importa, vai ficar respondendo todo educado a verdadeiros retardados mentais!
        Esse personagem pode ser um mero cabeça de decápode, mas pode ser um perigoso personagem que começou um ataque bem mais perigoso do que o do dr. H!
        Ele não vai atacar seu blog, ele vai forçar o nível para baixo inserindo mais e mais superdotados como ele!

        Com relação ao dr. H, parece que vc ainda não entendeu a agenda dele, a meta primária desse personagem é ROUBO de informação, espionagem!
        O verme sabe que juntando os dados de tu e do Voz junto com as contra argumentações que aqui aparecem ele alicerça a merdicina para se defender dessa “nova” ameaça, os whistleblower da internet!

        E finalizando com mais “idiotia” segundo o cabeça de camarão caçador de dragões lunares, ser um “descendente templário” é ser cauda de jacaré e ser apenas tu é ser cabeça de lagartixa!
        Me sinto mais confortável sendo uma lagartixa do que uma cauda rebolante de jacaré!
        Alguns preferem ser cabeça de camarão em vez de cabeça de lagratixa, mas isso é opção pessoal! 😀 😀 😀 😆

        Gostar

      6. Reitero: esta pagina merece comentários de nível mais elevado, sejam eles contra ou a favor das publicações. Deixo à avaliação.

        Gostar

      7. Vapera, ficou sem resposta porque as tuas observações foram muito pouco inteligentes! Se eu andasse aqui a angariar escravos porque raio andaria eu a perder o meu tempo a espalhar conhecimento que fortalece e liberta esses mesmos escravos dessa escravidão? A principal arma desses vermes é a ocultação, a minha é a revelação! Pois é pela ocultação, pela ignorância e falta de conhecimento que escravos são criados! Eu não ando a torcer por ninguém! Eu revelo aquilo que sei! Eu partilho, não oculto nem censuro!!! Podes desconfiar de mim, e ainda bem! Não podemos confiar em nada nem ninguém! Essa é a regra de ouro!

        Gostar

      8. Caro ET, não estou falando de sua sugerida aliciação de acéfalos, isso foi só para mostrar que a única possibilidade racional para sua postura pró cristo são essas duas.
        E mais uma vez tenta desviar o assunto, o assunto foi: A ilógica proposta de deus, judeus e jesus, e o quão estúpido é acreditar em povo escolhido, quem escolheo “povo escolhido” tem que ter qualidade ou então o escolhido é o que não presta!!
        Povo escolhido é povo que fêmea só dá para macho alfa e só para reproduzir, é povo que busca sumir para todos, pois ciente da imbecilidade perene sabe que sua segurança só pode ser assegurada com seu anonimato! E antes só que mal acompanhado! Ainda mais com esse tanto de povo escolhido que zanza por todo canto!
        Se vc é um fanático religioso em busca de seguidores ou um blogueiro com boas intensões, isso não faz diferença, pois qualquer proposta só prospera se tiver potência, assim o que conta é ficar forte, se forte entenderá que qualquer suposição de povo escolhido ou de divindade são suposições fracas para pessoas fracas!
        Não leve nada para o lado pessoal e tampouco tire conclusões, essas duas maldições só nos impedem de analisarmos todas as alternativas e ainda tomarmos nossas medidas como medidas de tudo e todos!

        Gostar

      1. Jorge Manuel,
        A intenção dessa “piada” não é fazer graça!
        Pelo contrario, ela serve para você se enxergar.
        Veja que caiu de paraquedas aqui através de um comentário no grupo de facetruque.
        Entrou na discussão (bonde andando sem pagar a passagem) e quer sentar na janela (lugar privilegiado) julgando quem já esta no bonde.

        Tem graça ou não?

        Gostar

      2. Lugar previlegiado ?? quero lá saber disso. Eu acho é que se vocês (brasileiros hehe) com esses comentários imaturos têm lugar privilegiado neste grupo interessantíssimo, o ET está um pouco mal rodeado, :), mas isso é um problema do Extraterrestre. Nota: nada tenho contra o Brasil nem brasileiros de uma forma geral. Tenho até muitos familiares brasileiros.
        Para mim o assunto está encerrado. Apenas volto a referir que esta pagina merece comentários de nível mais elevado, sejam eles contra ou a favor das publicações.

        Gostar

    1. RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆
      Valeu pela malhação abdominal!!! 😀
      Será que o cabeça de camarão entendeu mesmo? 😆 😆 😆 😆 😆

      Gostar

  5. “Apenas volto a referir que esta pagina merece comentários de nível mais elevado, sejam eles contra ou a favor das publicações.”

    O que acha de você mesmo começar? Venha com um comentário de nível mais elevado!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s