Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas!

Medical Nano Scale Devices! Dispositivos Médicos em Nano Escala! É esse o termo técnico que os alienígenas usam para descrever as nano-partículas que estão a ser usadas nas vacinas para destruir a espécie Humana! Confirma-se tudo aquilo que aqui vos revelei! E outra coisa que eles estão a fazer e a dar especial ênfase é o extermínio das populações indígenas, nativas, usando as vacinas como armas biológicas para atingir etnicamente populações específicas! Por isso é que a Fundação Gates e restantes lacaios andam a administrar vacinas com nanotecnologia na África, Brasil, Austrália, Paquistão, Indonésia, Tailândia, e em vários outros países que ainda são habitados com populações nativas com genes Humanos (Nativos) muito fortes!

https://www.health.qld.gov.au/__data/assets/pdf_file/0029/144686/info35.pdf

A razão porque os governos e as autoridades de saúde, ambas organizações terroristas, estão a usar o vosso dinheiro de impostos em publicidade a favor da vacinação, programas de televisão, manipuladores de opinião pública, políticos, profissionais de saúde, jornalistas, cientistas, comediantes, youtubers e trolls profissionais como esse Dr. H., é porque existe algo de muito importante que eles querem ocultar e que estão a fazer com as vacinas: a criação de mutantes cibernéticos, híbridos! Eles querem manipular a vossa genética humana para criarem organismos sintéticos, cibernéticos! Estão a criar mutações no organismo físico e na genética do corpo humano! Como? Com nano-partículas espalhadas na atmosfera pelos chemtrails e pelas vacinas! Por isso é que andam a promover as vacinas à força toda e querem implementar a vacinação obrigatória!

Eles estão a destruir a imunidade natural e materna!!! Esse vídeo de cima mostra na perfeição o que eles estão a fazer, ainda não está traduzido em português, estou a finalizar a tradução! É um vídeo já de 2013, o que significa que eles já andam a usar há muito tempo nanotecnologia sem o nosso consentimento! Nas vacinas, na comida, na água, na atmosfera, e segundo revelam nesse vídeo as principais marcas que fazem uso de nano-partículas são a Nestlé (já desconfiava disso, a Nestlé está toda contaminada), a Coca-Cola (sem comentários), Pepsi, Danone (por isso é que os hypermercados como o pingo doce vendem muitos produtos da danone), algumas águas engarrafadas como por exemplo a água da Nestlé, e qualquer empresa pode contratar os fabricantes desses nanomites robóticos, dispositivos nanotecnológicos, e pedir para fabricar nano-partículas que executem uma determinada função, que façam o que os clientes querem!

Ou seja, por exemplo, se o Pingo Doce ou o Continente ou qualquer outro hypermercado quiser foder os vossos corpos e manipular a vossa genética criando mutações com os seus produtos de merda, tal como estão a fazer, basta ver a fisionomia disforme e o comportamento cada vez mais retardado das pessoas, basta inserir nano-partículas nesses produtos “alimentares” e vendê-los a baixo custo, uma vez que são fabricados e vendidos em massa! Além de monopolizarem os mercados destruindo a concorrência pela violação da Lei da concorrência com os seus produtos de marca branca/própria a preços impossíveis de competir, que deviam ser totalmente proibidos, e que os órgãos de polícia criminal literalmente ignoram, permitem e deixam andar, também enfraquecem, manipulam e adoecem os vossos corpos, criando mutações e uma série de doenças mutagénicas, sendo uma delas, as doenças cancerígenas! Eu vou continuar a desenvolver este assunto noutros artigos! Para já, fiquem com esta introdução!

http://www.protocol-online.org/forums/uploads/monthly_11_2009/msg-6644-1257857797.ipb

 

Nano-partículas causam inflamação pulmonar!

Estudos recentes mostram que a inflamação é mediada pela dose da área de superfície!

Nano-partículas causam mais tumores pulmonares do que as partículas finas!

Nano-partículas inibe a fagocitose (processo pelo qual os fagócitos absorvem e digerem micróbios ou outros microrganismos) dos macrófagos, a mobilidade e a morte (desses micróbios ou outros microorganismos!)

Nano-partículas afeta a resposta imune aos alérgenos comuns!

Nano-partículas estão associadas com o declínio da função pulmonar em asmáticos!

Nano-partículas causam stress oxidativo in vivo e in vitro, por acção inflamatória e geração de radicais de superfície!

A exposição a nano-partículas afecta negativamente a função cardíaca e a homeostase vascular!

Nano-partículas têm acesso à circulação sistémica após inalação!

Nano-partículas podem afectar a coagulação sanguínea em humanos e animais!

Nano-partículas interfere com o transporte de Ca e causa maior ligação do factor de transcrição pró-inflamatório NF-kB!

Nano-partículas podem afectar a função mitocondrial!

Eles estão a fazer isto:

 

Anúncios

20 thoughts on “Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas!

  1. Parece-me bem a abordagem deste assunto mas como uma possibilidade e alerta para o tema, nunca com afirmações de certezas que não estão nem provadas nem fundamentadas…
    Sim, há nanopartículas que provocam uma série de coisas, tal como há macropartículas que provocam uma série de coisas. O que é preciso saber é quais são e se estamos de facto sujeitos a elas de qualquer forma, e isso não se sabe nem se pode afirmar. E não é a colocar pontos de exclamação no final de todas as frases que faz com que seja uma verdade absoluta.

    Gostar

    1. Como não estão provadas nem fundamentadas? Só pode estar a brincar ou a desinformar! Leu os estudos científicos? Tenho aqui mais umas dezenas deles a confirmar o mesmo! Está mais do que provado cientificamente a Citotoxicidade das nanopartículas!

      ” que é preciso saber é quais são e se estamos de facto sujeitos a elas de qualquer forma, e isso não se sabe nem se pode afirmar.”

      Isso é mentira! Já se sabe cientificamente quais são e quais os seus efeitos nocivos! Se as usam, usam-nas de forma totalmente clandestina porque o seu uso não está regulamentado! E quem as usa são grupos de terrorismo oficializados a mando de interesses governamentais e privados, tudo black projects, como a arma que foi despejada nos céus de Portugal no início de Junho e que culminou nos incêndios!

      Eu nunca considerei o que escrevo e partilho como verdades absolutas só porque coloco pontos de exclamação no final de algumas frases, e não em todas como tu falsamente afirmas! Mas também não é porque coloco pontos de exclamação no final de algumas frases que elas se tornam automaticamente mentiras absolutas!!!

      Gostar

    2. “Isso é mentira! Já se sabe cientificamente quais são e quais os seus efeitos nocivos! Se as usam, usam-nas de forma totalmente clandestina porque o seu uso não está regulamentado! E quem as usa são grupos de terrorismo oficializados a mando de interesses governamentais e privados, tudo black projects, como a arma que foi despejada nos céus de Portugal no início de Junho e que culminou nos incêndios!”

      Tem calma… Eu não disse que os efeitos nocivos não estavam provados, há mil estudos sobre isso. O que eu disse que não estava provado é esse uso clandestino que falas, essas utilizações em chemtrails. Em que te baseias para dizer que aqueles rastos que vês no ar são resultado de nanopartículas? E nanopartículas de quê? Porque é que são nanopartículas e não podem ser micropartículas?

      Sim, há perigos, que estão documentados, mas até agora não vi nada que me diga que estão a utilizar nanopartículas tóxicas (sim, porque nem todas as nanopartículas são tóxicas) no que quer que seja. Até porque disseste bem “se as usam”. SE…

      Gostar

      1. Onde estão elas?
        Não é por escreveres a vermelho com 3 pontos de exclamação que tens razão. Eu quero dar-te razão, sou te sincero, mas gostava de ver provas que estão a ser usadas nanopartículas tóxicas em pulverizações…

        Gostar

      2. Primeiro que tudo, não sou eu que tenho de procurar as provas…
        Se eu disser aqui que os carros estão todos equipados com um sistema de vigilância ligados a uma central governamental que nos vigia a todos ao segundo a partir daí, tenho de apresentar as provas certo? Se ninguém conseguir provar em concreto que é mentira, passa a ser verdade?

        Tens muitas referências nessas pesquisas às particulas (micro, macro, nano) libertadas pelos aviões, como é natural, são motores, que se alimentam de combustível e que funcionam em componentes muito complexas… É claro que há partículas que são libertadas para o ar. Se elas nos fazem mal? Bem não farão certamente. São estas “pulverizações” deliberadas? Porque razão? Com que intuito? Quem ordena estas “pulverizações” não é afectado por elas também? Ou existem antídotos especiais?
        Isto são tudo perguntas que têm de ser feitas e respondidas de forma concreta e realista.
        A indústria farmacêutica usa nanopartículas? Sim, usa. São tóxicas? Foi para isso que se fizeram os estudos que mostraste, para avaliar a toxicidade. É claro que elas penetram mais facilmente os tecidos e os órgãos, é para isso que são usadas. Se querem controlar populações já podem estar a fazê-lo há muito, não é a existência e utilização de nanopartículas que vai alterar isso.

        Gostar

      3. A geoengenharia pulveriza nanopartículas com citotoxicidade e inflamáveis tal como já partilhei nos documentos nas investigações! Assim como já ficou provado que no início do mês de Junho, com maior intensidade nas últimas 2 semanas que antecederam os incêndios, e no próprio dia do incêndio, aviões andaram numa intensa operação de pulverização de aerossóis que culminaram nas tempestades secas e downbursts e os consequentes incêndios! Isso é facto, os aviões foram vistos por centenas de pessoas, senão milhares, e as provas estão documentadas, agora se foram nanopartículas, é fácil, basta investigar a geoengenharia e perguntar à força aérea o que andaram a pulverizar nesses dias que coincidiu com uma manipulação climática como nunca se viu em Portugal e que causou, segundo especialistas, o pior incêndio do mundo! Porque é que ninguém pergunta à força área o que andaram a pulverizar? Porque é que ninguém questiona a geoengenharia? Porque é que, mesmo com provas contundentes que apontam para que a geoengenharia ande a provocar incêndios, catástrofes climáticas e doenças por todo o planeta, ninguém investiga isso? Porque razão a força aérea não dá satisfações a ninguém sobre o que andam a pulverizar nos céus? Pelo contrário, fazem de nós tolinhos ignorantes dizendo que é normal, que é do fuel e da condensação! A força aérea é que tem de provar o que andou a pulverizar ou autorizou a pulverização, nos céus de Portugal!

        Gostar

      4. Não sei se a meteorologia da Google também está metida com a Força Aérea portuguesa então, é que dias antes do incêndio já estava previsto para aquela área temperaturas muito altas, humidade muito baixa e possibilidade de trovoada…

        Gostar

      5. A Força Aérea Portuguesa tem contas a prestar à população Portuguesa, principalmente de Góis! Não te preocupes, que a Justiça chegará mais cedo ou mais tarde! Só que desta vez não vai ser em tribunais, porque os tribunais estão todos corrompidos! A única forma de haver Justiça é com grupos paramilitares e à força porque a indústria militar não vai confessar que anda a usar os Céus de Portugal e do Mundo como câmaras de gás! Ou então com uma força de outro mundo que intervenha neste Planeta e que reponha Ordem Planetária!

        Gostar

    1. Para um lixo alcoolatra é isso mesmo, uma “nice” e “nice” é que cu de bêbado não tem dono!!!
      Imagine a santa bêbada que gera filhotes, imagine a “qualidade” desses filhotes!
      Percebeu onde está metido?

      Gostar

      1. Tu é que estás a falar na santa “bêbada” não sou eu. Eu não estou metido em nada, e tu estás metido em quê? No cu do ET?

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s