Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas!

Medical Nano Scale Devices! Dispositivos Médicos em Nano Escala! É esse o termo técnico que os alienígenas usam para descrever as nano-partículas que estão a ser usadas nas vacinas para destruir a espécie Humana! Confirma-se tudo aquilo que aqui vos revelei! E outra coisa que eles estão a fazer e a dar especial ênfase é o extermínio das populações indígenas, nativas, usando as vacinas como armas biológicas para atingir etnicamente populações específicas! Por isso é que a Fundação Gates e restantes lacaios andam a administrar vacinas com nanotecnologia na África, Brasil, Austrália, Paquistão, Indonésia, Tailândia, e em vários outros países que ainda são habitados com populações nativas com genes Humanos (Nativos) muito fortes!

https://www.health.qld.gov.au/__data/assets/pdf_file/0029/144686/info35.pdf

A razão porque os governos e as autoridades de saúde, ambas organizações terroristas, estão a usar o vosso dinheiro de impostos em publicidade a favor da vacinação, programas de televisão, manipuladores de opinião pública, políticos, profissionais de saúde, jornalistas, cientistas, comediantes, youtubers e trolls profissionais como esse Dr. H., é porque existe algo de muito importante que eles querem ocultar e que estão a fazer com as vacinas: a criação de mutantes cibernéticos, híbridos! Eles querem manipular a vossa genética humana para criarem organismos sintéticos, cibernéticos! Estão a criar mutações no organismo físico e na genética do corpo humano! Como? Com nano-partículas espalhadas na atmosfera pelos chemtrails e pelas vacinas! Por isso é que andam a promover as vacinas à força toda e querem implementar a vacinação obrigatória!

Eles estão a destruir a imunidade natural e materna!!! Esse vídeo de cima mostra na perfeição o que eles estão a fazer, ainda não está traduzido em português, estou a finalizar a tradução! É um vídeo já de 2013, o que significa que eles já andam a usar há muito tempo nanotecnologia sem o nosso consentimento! Nas vacinas, na comida, na água, na atmosfera, e segundo revelam nesse vídeo as principais marcas que fazem uso de nano-partículas são a Nestlé (já desconfiava disso, a Nestlé está toda contaminada), a Coca-Cola (sem comentários), Pepsi, Danone (por isso é que os hypermercados como o pingo doce vendem muitos produtos da danone), algumas águas engarrafadas como por exemplo a água da Nestlé, e qualquer empresa pode contratar os fabricantes desses nanomites robóticos, dispositivos nanotecnológicos, e pedir para fabricar nano-partículas que executem uma determinada função, que façam o que os clientes querem!

Ou seja, por exemplo, se o Pingo Doce ou o Continente ou qualquer outro hypermercado quiser foder os vossos corpos e manipular a vossa genética criando mutações com os seus produtos de merda, tal como estão a fazer, basta ver a fisionomia disforme e o comportamento cada vez mais retardado das pessoas, basta inserir nano-partículas nesses produtos “alimentares” e vendê-los a baixo custo, uma vez que são fabricados e vendidos em massa! Além de monopolizarem os mercados destruindo a concorrência pela violação da Lei da concorrência com os seus produtos de marca branca/própria a preços impossíveis de competir, que deviam ser totalmente proibidos, e que os órgãos de polícia criminal literalmente ignoram, permitem e deixam andar, também enfraquecem, manipulam e adoecem os vossos corpos, criando mutações e uma série de doenças mutagénicas, sendo uma delas, as doenças cancerígenas! Eu vou continuar a desenvolver este assunto noutros artigos! Para já, fiquem com esta introdução!

http://www.protocol-online.org/forums/uploads/monthly_11_2009/msg-6644-1257857797.ipb

 

Nano-partículas causam inflamação pulmonar!

Estudos recentes mostram que a inflamação é mediada pela dose da área de superfície!

Nano-partículas causam mais tumores pulmonares do que as partículas finas!

Nano-partículas inibe a fagocitose (processo pelo qual os fagócitos absorvem e digerem micróbios ou outros microrganismos) dos macrófagos, a mobilidade e a morte (desses micróbios ou outros microorganismos!)

Nano-partículas afeta a resposta imune aos alérgenos comuns!

Nano-partículas estão associadas com o declínio da função pulmonar em asmáticos!

Nano-partículas causam stress oxidativo in vivo e in vitro, por acção inflamatória e geração de radicais de superfície!

A exposição a nano-partículas afecta negativamente a função cardíaca e a homeostase vascular!

Nano-partículas têm acesso à circulação sistémica após inalação!

Nano-partículas podem afectar a coagulação sanguínea em humanos e animais!

Nano-partículas interfere com o transporte de Ca e causa maior ligação do factor de transcrição pró-inflamatório NF-kB!

Nano-partículas podem afectar a função mitocondrial!

Eles estão a fazer isto:

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s