Os incêndios em Portugal foram causados por nanopartículas pulverizadas por aviões militares e comerciais!

Investigação em vídeo aqui: https://vid.me/PortugalForense/albums/a-verdadeira-hist-ria-dos-inc-ndios-em-portugal

Muito importante: Combustão espontânea por inalação de nanopartículas!

Está oficialmente confirmado! Os incêndios que nestes últimos dias devastaram Portugal e que já causaram 62 mortos foram causados por uma tempestade seca! Admitido pela própria polícia judiciária! O que não vos dizem é quem causou essa tempestade seca! Esses são os criminosos! Esta investigação vai-vos provar que a causa deste tipo de incêndios tem mão criminosa e que a culpa não é a falta de limpeza de matas, nem o lixo, nem beatas e muito menos as alterações climáticas, como os meninos e meninas verdes por fora e vermelhos por dentro, agentes da agenda 21, andam a espalhar na internet, jornais e na televisão! O lixo despejado nos matos obviamente que pode incendiar mas não é a principal causa dos incêndios! E muito menos não é a causa de um incêndio destas proporções e com estas características que analisamos de seguida! Além disso, já toda a gente sabe que a maior parte dos incêndios têm mão criminosa seja por interesse dos madeireiros, seja por interesse de empresas privadas, seja por incendiários malucos da pinha, já toda a gente sabe disso!

A falta de limpeza não provoca incêndios nenhuns se o lixo for proveniente da própria natureza! A natureza não é estúpida para se incendiar a si própria! Na natureza não existe lixo, existe natureza, existem folhas, ramos, árvores, frutos, ervas, plantas, etc, se esse lixo for orgânico os incêndios não ocorrem! Isso é tudo uma grandessíssima mentira para benefício de lobbies dos sapadores, empresas de segurança, de florestação, de construção, os lobbies do combate aos incêndios, madeireiros, celulose, os baldios e determinadas agendas que procuram a expropriação dos terrenos para a construção dessas mega cidades tecnológicas para aprisionar e controlar tudo e todos com tecnologia!

Nenhum fogo é causado por falta de limpeza orgânica de um terreno ou mato! Isso é mentira! Uma coisa é despejar lixo inflamável na natureza que pode causar incêndios mas mesmo isso é discutível porque esse tipo de lixo é normalmente despejado nos matos, e nos matos existem árvores e bem grandes, e o lixo debaixo das árvores não incendeia, porque as árvores, os seus ramos, folhagens e as restantes plantas envolventes absorvem a maior parte da radiação solar!

O que causam os incêndios é a destruição catastrófica da camada do ozono, a ruptura total do ciclo hidrológico, a libertação de metano na atmosfera, e um planeta completamente contaminado, tudo isto relacionado com a geoengenharia!

Mas vêm sempre com a mesma desculpa de sempre, a falta de limpeza florestal! Isso foi uma desculpa criada pelos agentes da agenda 21 e os seus sucessivos governos, independentemente de que partido sejam, que querem expropriar as terras às populações, pois é isso que está na agenda, e para isso precisam de os culpar ou de os fazer sentir culpados por terem os seus terrenos naturalmente livres, sem intervenção humana! Chamam a isso abandono! Como se um terreno fosse um bebé que foi abandonado! Como se um terreno precisasse de intervenção humana para viver e florescer! Estão a ver como vos manipulam emocionalmente com a palavra? Pequenas palavras que fazem a diferença! Porque despoletam sentimentos! E as pessoas como são seres emocionais, tornam-se presas fáceis para quem as quer manipular!

A mesma coisa estão a fazer com as crianças! Uma criança já não tem liberdade para nada porque é logo rotulada de abandonada! Logo, o estado tem de intervir! Começaram com as escolas fechando as crianças dentro de um recinto, apesar de ser um recinto ao ar livre, estava fechado! E agora fecharam completamente as crianças dentro de prisões a que dão o subtil nome de parques escolares! Tudo em nome da falsa segurança! Passaram de prisões ao ar livre (escolas) para prisões completamente fechadas (parques escolares)! Agenda alienígena e transhumanista em andamento!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/nunca-vi-coisa-assim-o-fogo-voava-8571549.html

Pois voava, porque eram nanopartículas que foram espalhadas na atmosfera no início deste mês de Junho, por aviões militares e comerciais, os conhecidos chemtrails, e que são partículas extremamente pequenas (nano) e inflamáveis como mais à frente iremos ver! A indústria militar com a total conivência das autoridades portuguesas andam a testar armas biológicas em cima das populações! E desta vez calhou a Portugal! Lembram-se do que aconteceu na Austrália em 29 de Novembro de 2016? Atentado terrorista com armas biológicas cometido pelo próprio governo em cima das populações australianas numa data de elevado magnetismo: 29-11-2016 = 2+9+11+9 = 11+11+9 = 13 (Karmic Number / Templar Number) ou 2+9+1+1+2+1+6 = 22 (Master Number)

http://yournewswire.com/6-dead-bio-warfare-thunderstorm-australia/

Em Portugal, a mesma história, o mesmo tipo de atentados: Terrorismo de Estado! Durante este mês de Junho, com maior incidência na última semana e principalmente dos dias 9 a 17 de Junho, precisamente os dias que antecederam os incêndios, os céus de Portugal foram alvo de uma intensa operação militar com o evidente objectivo de pulverizar a atmosfera de Portugal com armas biológicas conhecidas por chemtrails! Essas armas biológicas contêm diferentes substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas, tais como Aluminum, Barium, Sulfur, Carbono negro e dióxido de Titanium, Strontium, e nanopartículas com o potencial de causar incêndios e explosões!

http://www.orientjchem.org/vol29no4/chemical-hazards-of-nanoparticles-to-human-and-environment-a-review/

Potencial de ignição e explosão: um perigo potencial específico, representado por nanopartículas, para o qual é necessária uma urgente compreensão detalhada de suas propriedades, é o potencial de causar incêndio ou explosão. Um efeito semelhante é observado em partículas maiores quando são liberadas para a atmosfera e sujeitas a uma fonte de ignição. Um estudo realizado pelo HSE (Health and Safety Executive) indicou que as nanopartículas certamente que dão origem a um risco de explosão de poeira e que, devido à sua grande área de superfície específica, elas podem ser espontaneamente inflamáveis na exposição ao ar. Este é particularmente o caso das nanopartículas metálicas que se oxidam facilmente!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/pedrogao-grande-especialista-diz-que-incendio-e-dos-mais-graves-do-mundo-8571309.html

Ou seja, as nanopartículas metálicas que oxidam facilmente são espontaneamente inflamáveis quando expostas ao ar funcionando como um poderoso gerador aerossol de rádio frequência, como iremos ver de seguida:

https://arxiv.org/ftp/arxiv/papers/1008/1008.0162.pdf

O mecanismo das tempestades secas ocorridas nos dias dos incêndios foi este:

As nanopartículas de aerossóis eletrostaticamente carregadas atraem fortemente moléculas de gás polar circundantes devido a uma interação carga-dipolo. No ar húmido, a atração electrostática substancial e a aceleração das moléculas de vapor de água circundantes na direcção das nanopartículas combustíveis carregadas, causam hidratação electrostática intensa e oxidação preferencial dessas nanopartículas por moléculas aceleradas de vapor de água em vez de moléculas de oxigénio não-polares. A aceleração electrostática adquirida pelas moléculas de vapor de água circundantes a uma distância de seu caminho livre médio a partir da nanopartícula metálica de ferro minimamente carregada, pode aumentar a actividade oxidativa dessas moléculas polares em relação à nanopartícula em um fator de um milhão!

Intensa hidratação electrostática de nanopartículas carregadas com metais, converte as coberturas das nanopartículas à base de óxido em coberturas de electrólitos à base de hidróxido, transformando essas nanopartículas em nanobaterias com núcleo coberto por metal / ar, com curtos-circuitos periódicos causados pelo campo intra-partículas e por emissão de elétrons termiónicos.

As rupturas parcialmente sincronizadas dentro de trilhões de nanopartículas – nanobaterias, transformam uma nuvem de nanopartículas  – nanobaterias – relâmpago globularem um poderoso gerador aerossol de radiofrequência! As nanopartículas combustíveis carregadas também contribuem para um processo de auto-oscilação de termociclagem de evolução e auto-ignição periódica de gases inflamáveis perto da superfície da nanopartícula. Os efeitos descritos podem ser de interesse para a melhoria de certos processos nanotecnológicos e para entender melhor o fenômeno do relâmpago globular.

http://www.geoengineeringwatch.org/atmospheric-aerosols-and-storm-manipulation/

“Ambas as emissões de aerossóis provenientes de operações envolvendo aeronaves militares e partículas de fuligem em determinadas altitudes podem fazer com que as gotículas de nuvem se evaporem, deixando apenas névoa. Se não houver vapor de água no ar – o ar fica seco.”

http://www.geoengineeringwatch.org/cataclysmic-fires-are-raging-across-the-northern-hemisphere/

“Enquanto muitos ainda estão confusos com o contínuo ataque da desinformação climática, o planeta está ardendo no chão, literalmente. A manipulação climática pelo geoengenharia está se desdobrando ao nosso redor, enquanto a grande maioria da população está completamente inconsciente. A negação é epidêmica em todos os lados do planeta, de uma forma ou de outra. Algumas das negações mais profundamente enraizadas estão na comunidade científica! Inúmeros académicos estão completamente em silêncio e cegos perante o circo da geoengenharia em curso que está sendo realizado nos céus em praticamente todo o mundo, dia após dia! O IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas) é o maior painel científico sobre qualquer assunto na história humana. Praticamente todos os seus modelos são essencialmente inúteis. Nada disso considera os efeitos horríveis da geoengenharia ou as desastrosas e cíclicas consequências que ajuda a alimentar. A destruição catastrófica da camada do ozono, a ruptura total do ciclo hidrológico, a libertação de metano na atmosfera, e um planeta completamente contaminado, tudo isto relacionado com a geoengenharia! Embora existam, evidentemente, inúmeras outras fontes de atividades humanas causando estragos na biosfera, os programas globais de geoengenharia são o maior ataque de todos em nosso planeta. O artigo abaixo deve ser um chamada de despertar, as florestas da Terra estão a arder!”

http://www.geoengineeringwatch.org/the-planetary-burning-rages-out-of-control/

“A incessante pulverização de aerossóis nos céus está criando calor, seca e incêndios que estão literalmente transformando o oeste dos EUA.”

http://www.geoengineeringwatch.org/the-day-before-tomorro/

Ken Caldeira, que fez a modelagem climática do programa de filtro solar aéreo de Edward Teller em Lawrence Livermore, no final dos anos 90, alertou que o resfriamento da estratosfera formaria grandes nuvens de gelo que, por sua vez, concentraria substâncias químicas com o ozono destruindo a camada de ozono! Outra dificuldade é que o óxido de alumínio, o bário e vários produtos químicos de nucleação de gelo que usamos para arrefecer grandes massas de ar no oeste dos EUA para interromper o fluxo de jato e arrefecer o Ártico – também funcionam como uma esponja gigante, secando o ar permanentemente! Esta dessecação severa pode ter causado a “tempestade seca” que levou à morte de 19 bombeiros do Arizona.

Aviões militares e comerciais andaram desde o início deste mês de Junho, com maior incidência entre os dias 10 a 17, em espaço aéreo Português, numa intensa actividade de pulverização de aerossóis! Como iremos analisar de seguida:

Dia 1 de Junho de 2017

Dia 2 de Junho de 2017

Dia 3 de Junho de 2017

Dia 4 de Junho de 2017

Dia 8 de Junho de 2017

 

Dia 9 de Junho de 2017

Dia 10 de Junho de 2017

 

 

Dia 11 de Junho de 2017

Dia 12 de Junho de 2017

Dia 13 de Junho de 2017

Dia 17 de Junho de 2017

Conclusão, a indústria militar com a total conivência das autoridades, do presidente e do governo de portugal que nada fazem para parar isto, pelo contrário, são os próprios aviões militares que andam nos céus de portugal a contaminar as populações e as terras! Aviões esses abençoados pelo grandessíssimo filho da puta do presidente da república, esse grande satânico que anda a dar beijinhos às populações para as amansar para a matança final! Tal como estão a fazer, a matar as populações, a matar a biodiversidade Portuguesa e a destruir a terra de Portugal! Enquanto as populações não acordarem de vez para a realidade: que os governos e todo o tipo de autoridades são organizações terroristas, o mundo vai continuar a arder, pessoas inocentes vão continuar a morrer, e o país vai continuar a ser destruído!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/incendios-dgs-avisa-que-leite-nao-e-antidoto-do-monoxido-de-carbono-8571589.html

A mesma DGS que anda a contaminar toda a população portuguesa com substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas, através da vacinação, e que anda a gastar o vosso dinheiro em campanhas criminosas para que vocês sejam obrigados a permitir a contaminação dos vossos filhos pela DGS com a vacinação obrigatória, vem agora dizer que o leite frio que todos os bombeiros andaram a beber ao longo das últimas décadas para se desintoxicarem com resultados imediatos, e experienciados por todos os bombeiros, não tem base científica! Este tipo de declarações além de ser uma cuspidela em cima de todos os bombeiros que experimentaram na prática os resultados imediatos do poder desintoxicante do leite, é também uma cuspidela na ciência! Porque o leite, desde que não esteja contaminado, como tudo, é um dos alimentos mais nutritivos e desintoxicante que existe na natureza! O leite tem muitas propriedades desintoxicantes que num próximo artigo irei desenvolver!

O problema nunca foi o leite mas unicamente a forma como o gado é criado e em que condições o gado e o leite são submetidos! O ideal seria bebermos leite raw, sem pasteurização, porque a pasteurização é que veio estragar o leite porque mata uma grande parte dos microorganismos benéficos presentes no leite! Antigamente o leite era vendido puro/raw, sem pasteurização! Mas o leite é um potente desintoxicante do corpo perante uma intoxicação por monóxido de carbono! Entre beber um copo de leite frio e ficar imediatamente desintoxicado, ou ser internado pela DGS e ser submetido a tratamentos médico-farmacêuticos, escolham!

Ilações a retirar desta investigação:

  1. Os incêndios foram causados por uma tempestade seca!
  2. As tempestades secas estão a ser causadas artificialmente em todo o mundo com a geoengenharia!
  3. No mês de Junho, com maior incidência no dia 10 ao dia 17, Portugal foi alvo de uma intensa pulverização de aerossóis por parte de aviões militares e comerciais!
  4. No dia 17 de Junho o incêndio mais grave do mundo deflagra em Portugal!
  5. A Força Aérea Portuguesa é uma organização terrorista que anda a pulverizar nos céus de Portugal substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas, ou autoriza essa pulverização!
  6. A Força Aérea Portuguesa (FAP) é o ramo aéreo das Forças Armadas Portuguesas. logo as Forças Armadas Portuguesas também são uma organização terrorista porque nada fazem para alertar as populações ou impedir os holocaustos que o seu ramo aéreo, a Força Aérea. comete em território Português!
  7. O Presidente da República é um terrorista encapuçado, como chefe do estado que é, é o chefe de todas as organizações terroristas que andam a cometer holocaustos em Portugal transformando o território português num enorme Tophet e numa enorme câmara de gás! Eles não nos precisam de levar para dentro das câmaras de gás, eles trazem as câmaras de gás até nós!
  8. Além do Presidente do terrorismo organizado não ter legitimidade para exercer, uma vez que ele só foi eleito por 25% da população portuguesa porque a maior parte da população não votou, é também um manipulador verbal e emocional que anda a viajar por Portugal a dar beijinhos às populações para depois as matar autorizando as pulverizações de armas biológicas em território nacional! É o beijo da morte! Como os satânicos fazem tudo ao contrário, tal como os políticos como ele fazem, tudo o que fazem é contrário ao que dizem, esse é o modo de operação de um político, o que ele fez quando viajou por Portugal foi dar o beijinho da morte! As pessoas votam na sua própria morte, por isso é que dão o nome de sufrágio às eleições! A palavra revela precisamente o que acabo de descrever, mas vocês não reparam nos pormenores quando é precisamente nos pormenores onde o diabo se esconde. A palavra sufrágio tem como significado “Eleição por meio de votos” e “Oração por um óbito”.

 

Continuar a ler:

Terry Gilliam + Incêndios em Portugal + ADN = Satanismo!

Góis a arder e os Judeus a celebrar!

A judiaria internacional quer destruir os Bombeiros Voluntários de Portugal!

 

Anúncios

49 thoughts on “Os incêndios em Portugal foram causados por nanopartículas pulverizadas por aviões militares e comerciais!

  1. A partir do momento em que os incêndios em Portugal se tornaram um NEGÓCIO de milhões para alguns, acho que não há muito mais a acrescentar.
    Os decisores políticos e administrativos, como sempre, manifestam-se solidários, visitam os locais e pessoas afetadas e a seguir assobiam para o lado.
    Como sempre, sofre quem está na posição mais frágil, as pessoas e a Natureza.
    Viva a Corrupção e a Hipocrisia!

    Liked by 1 person

    1. Uma pergunta: Onde é que anda o sexta às 9? O cenário é mais grave do que simples negócios, porque a Força Aérea e as Forças Armadas estão metidas nisto, de outra forma teriam impedido as pulverizações ou no mínimo teriam lançado um comunicado na rádio, televisão, imprensa, alertando as populações! Lembro-me dos comunicados que as Forças Armadas lançaram nos governos anteriores quando o Estado começou a cortar nas verbas militares, mas agora que já têm dinheiro para os seus vícios, calam-se! Por aí já se vê a índole do Exército! Querem todos a mesma coisa: dinheiro! São todos cúmplices! Seja por ignorância, negligência ou conivência! O Mundo está nas mãos de criminosos, psicopatas, assassinos, mentirosos, e cobardes! Eles estão literalmente a matar as populações e toda a biodiversidade, em troca de dinheiro! E as pessoas não param! As pessoas deviam estar neste preciso momento paradas nas ruas sem trabalhar! Ou simplesmente juntavam-se com as empresas e juntos, funcionários, trabalhadores e empresários deixavam de um dia para o outro de pagar impostos! No dia em que isso acontecer, o Estado em apenas um mês colapsa completamente!

      Por isso é que eles criaram sindicatos! Para criar conflitos constantes entre os trabalhadores e as entidades patronais! É assim que o Estado consegue reinar, pela divisão que cria na sociedade! Não existe nenhuma razão para os trabalhadores e a classe patronal andarem uns contra os outros porque ambos trabalham para o mesmo: a sustentabilidade e prosperidade da empresa! Se os trabalhadores deixarem de trabalhar, a empresa não funciona, se a entidade patronal deixar de gerir a empresa, a empresa não funciona! Estão ambos no mesmo barco! Não há razão nenhuma para conflitos! Os conflitos são criados propositadamente por sindicatos, armas de destruição do estado, para que os funcionários e as entidades patronais nunca se sintam unidos, para que nunca se consigam entender entre eles, para que não sejam auto-responsáveis, entregando essa responsabilidade a terceiros, aos sindicatos! Os sindicatos é uma arma de destruição do Estado! No dia em que os funcionários e as entidades patronais forem auto-responsáveis, deixam de pagar impostos em uníssono! E no dia em que isso acontecer, será o 1º dia do mês em que os Estados irão colapsar!

      A única coisa que é preciso fazer é pararmos todos ao mesmo tempo! Uma greve geral não organizada por sindicatos mas pela consciência individual de cada pessoa que se reflecte no consciente colectivo! Enquanto as responsabilidades não fossem apuradas e todos os responsáveis condenados e julgados, ninguém mais trabalhava e muito menos pagava impostos! Mas não, as pessoas querem é futebol, telenovelas, missinhas, passeios, croquetes, hectares e dinheiro! Pois bem, se é isso que elas querem, que levem com as desgraças em cima! Não merecem outra coisa porque não querem saber do que se está a passar e quando alguém como eu as tenta avisar, como muitas pessoas estão a fazer, somos considerados maluqinhos, conspiranóicos e que devemos ser internados para receber tratamento psiquiátrico! Essas pessoas vão ter o que merecem porque desprezam e humilham quem as tenta alertar do que realmente se está a passar e continuam a votar, a venerar e a lamber o rabo de quem as quer destruir, adoecer e matar! Pois bem, a Lei natural é simples: se é isso que querem, é isso que têm!

      Liked by 1 person

  2. Teoria muito fraca: zero de originalidade, muita palha e n contradições….
    Nem vou perder muito tempo, mas deixa ver se entendi.
    Essas tais “nanoparticulas” segundo o senhor são “espontaneamente inflamáveis na exposição ao ar”, mas conseguiram esperar desde o inicio do mês (ou de dia 10) até dia 17 para entrar na tal combustão.
    Isto é que é uma bela “espontaneidade”… Se calhar não há ar onde os aviões “pulverizam” as particulas.
    Mas se há, pq passaram pelo menos 7 dias ate haver a tal “combustão espontânea”? Se não, como é que os aviões não caem visto que não há ar para causar sustentação (lift) nas asas?
    Mas há mais contradições… Segundo o senhor as tais “nanoparticulas” são especialmente oxidantes “no ar húmido”. Diga lá então pq foi no dia 17, um dos dias mais quentes e secos do mês, com pouca ou nenhuma humidade no ar que, segundo o senhor, se deu a tal reação?

    Enfim podia continuar, mas já dei demasiada atenção ao que claramente foi uma tentativa muito fraca de colar o maior número de lengalengas pseudocientificas para fingir credibilidade e, à boleia da tragédia que aconteceu, espalhar mais um bocado de desinformação.
    Para a próxima tente ser mais original ou então fique calado. Aí sim estaria a fazer um grande favor à humanidade e a mostrar menos desrespeito por aqueles que perderam as suas vidas.

    Gostar

    1. Se confunde os factos apresentados nesta investigação por palha e contradições, isso não é um problema desta investigação, é um problema de cognição seu! Se considera as evidências apresentadas como “teoria muito fraca”, “zero de originalidade”, “muita palha e n cotradições…” então fundamente essas acusações com factos e evidências tal como eu fiz ao investigar este assunto!

      Eu segui o seu conselho e vou tentar ser mais original desta vez! Vamos lá então… O facto de ter usado um nome em tons de gozo “ÓSantaEngrácia”, não faz de si um anónimo que pode vir para este espaço com acusações infundadas e falácias para tentar desacreditar toda a investigação que foi feita sobre este importante assunto! Mas como o ÓSantaEngrácia tem ligações com a Força Aérea Portuguesa, com os Baldios de Vilarinho, com o projeto Europeu comunista COMUNIX; é natural que se sinta ofendido quando alguém tenta curar uma doença que vocês têm todo o interesse em manter, porque ganham baldios de dinheiro com ela! E com o líder máximo dos comunistas a abençoar-vos, em reunião com a direcção dos baldios de vilarinho, os mesmos comunistas que juntamente com a direita (que é comunista) votaram contra a proibição do glifosato, uma substância neurotóxica e cancerígena que foi proibida em França e na Alemanha, mas que em Portugal continua a ser usada e pulverizada em território nacional porque o PCP e os seus amigos de direita (tudo a mesma merda) votaram contra a sua proibição perante todas as evidências irrefutáveis que confirmam o glifosato como uma substância carcinogénica e neurotóxica! Mas o PCP acha que não porque o que que importa é mandar o pessoal trabalhar de graça, em comunidade (comunismo), a limpar as matas e os terrenos baldios apoderados pelas organizações baldias, com substâncias cancerígenas e neurotóxicas: glifosato!


      Fonte: https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

      Quem é que tem interesse que um país arda? Quem é que tem interesse que os terrenos sejam desflorestados e ainda por cima por fogos? Essas são as perguntas mais importantes a fazer! E as respostas já todos sabem: Quem tem interesse numa desflorestação é quem vende serviços de reflorestação! Quem tem interesse em madeira queimada é a indústria da celulose! Por isso é que os Baldios prestam serviços para a reflorestação e vendem a madeira ardida para a celulose, tornando-se numa das principais e mais significativas receitas dos Sapadores! E por isso é que as receitas são sempre muito altas e as despesas também, porque tudo isto não passa de um mega negócio cíclico ano após ano em que a terra ardida em Portugal é fonte de lucro para muita gentalha criminosa que ganha dinheiro sujo à custa da destruição e da morte!


      Fonte: https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

      Candidaturas a bolsas! Florestas comunitárias e desenvolvimento local (trabalhar de graça para as elites), inovação no sector (agenda 21 cibernética e transhumanista, (WWF apela ao Governo para acelerar o processo de reforma florestal), grupos operacionais do PDR2020 (fundos europeus), anda tudo à volta do dinheiro e da agenda comunista, a agenda 21, o zeitgeist venus project, a agenda cibernética e transhumanista!


      Fonte: https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

      Os agricultores só podem usar produtos certificados e são obrigados a ter formação para cuidarem das suas plantações e das suas terras! É bom não esquecermos que na década de 1990 os agricultores em Portugal foram proibidos de usar métodos completamente naturais de controlo de pragas, 100% eficazes e sem qualquer tipo de toxicidade, os métodos e produtos naturais foram confiscados e os agricultores são agora obrigados por força da lei criminosa a usar produtos farmacêuticos certificados! Certificados por quem? Com que critérios de segurança e eficácia? Agrotóxicos? Ide pá puta que vos pariu mais os vossos lobbies químico-farmacêuticos! Filhos da puta comunistas, querem repetir um Holodomor? O celeiro da Europa que foi totalmente destruído quando as terras das populações Ucranianas foram saqueadas pelo regime comunista! Um Holocausto que todos se esquecem, que os livros de história não revelam, e que levou à morte, por assassinatos de Ucranianos cometidos por agentes comunistas, e por fome, em apenas 2 anos, cerca de 10 milhões de Ucranianos! Morram caralho!!! Porque é que vocês não desaparecem de vez? Vocês é que são a praga e a grande peste! 100 milhões de mortes não vos chega? A agenda totalitária orwelliana de um único governo mundial é comunismo! A história mostra-nos essas evidências bem macabras! E é dever de qualquer cidadão combater-vos de todas as formas e de todas as frentes para impedir os genocídios que vocês querem voltar a repetir e estão a repetir! Só para ficarem com o espaço verdinho para os vossos campos de golf, fogueiras para os vossos tophets e rituais satânicos, e hortas comunitárias trabalhadas de graça pelos vossos 2800 escravos que o livro do vosso deus diabólico, o talmud, vos garante a cada um de vós! Pois metam os vossos fitofármacos pelo cú acima e cantem o hino nacional ao sabor de uma boa garrafa de glifosato enfiada por essas guelas abaixo, criminosos do caralho!!!


      Fonte: https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

      Cursos, formações, florestações, Limpeza de povoamentos, Roça de matos, Desbastes de povoamentos, Desramações/Podas de árvores, Plantações, Aplicação de Herbicida, é tudo um mega negócio à custa da desgraça alheia, da mentira, do engano, dos incêndios, do abuso de poder para com os agricultores e as suas terras e cultivos (tal como fizeram em Holodomor), por um lado proíbem métodos e produtos naturais e por outro lado autorizam e obrigam o uso de produtos químicos cancerígenos e neurotóxicos, quem vos dá o direito de mandar na terra e no cultivo dos outros seus comunistas de merda? Em Holodomor foi exactamente assim que começou!


      Fonte: https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

      E claro que não podia faltar dinheiro para o turismo! O Turismo industrial! Um turismo que anda a transformar os locais sagrados no Planeta numa disney land, como fizeram no Tibete! O turismo é uma forma camuflada para deixar entrar toda a merda em território nacional não para trocas culturais porque as pessoas que têm realmente cultura não viajam como turistas, o propósito é unicamente para troca comercial, interesses financeiros e mercantis para manter as populações presas e escravas às elites e investidores de outros países que se apoderam assim de mão de obra e dos recursos de um país da forma mais barata possível ou até mesmo de graça com essas estratégias comunitárias de troca de recursos, trabalho comunitário, voluntariado, comunidades rurais, etc!


      Fonte: https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

      Prevenção dos incêndios florestais, gestão participada, trabalho de comunidades rurais, manter as populações ao serviço da economia nacional!


      Fonte: https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

      Recrutamento GRATUITO para trabalho comunitário: C-O-M-U-N-I-S-M-O

      Gostar

    2. “Essas tais “nanoparticulas” segundo o senhor são “espontaneamente inflamáveis na exposição ao ar”, mas conseguiram esperar desde o inicio do mês (ou de dia 10) até dia 17 para entrar na tal combustão.”

      Uma das potencialidades e características das nanopartículas é precisamente a sua capacidade de programação! Ou seja, podem ser programadas a desempenhar uma determinada função num determinado tempo e espaço! Uma nanopartícula pode ser constituída por um nanorobot que pode ser programado para desempenhar uma ou várias funções num determinado dia, hora, minuto, segundo, milésimo de segundo, nanosegundo, durante o tempo que for preciso! Por isso é que se chamam de nanorobots, robots (programáveis) à escala de um nanómetro (nano). Portanto, qualquer fabricante pode programar uma nanopartícula nanorobótica para desempenhar as sua funções num determinado dia, hora e local, espaço ou corpo! Um exemplo perfeito disto e que confirma o que acabo de escrever é o uso de nanorobots em medicamentos que as farmacêuticas usam precisamente para controlar o horário da medicação no doente! A partícula nanorobótica é programada para libertar o medicamento ou a dose do medicamento de x em x horas! O problema é que a ciência apesar de conseguir usar nanorobots em nanopartículas, depois destas começarem a desempenhar as suas funções, eles não as conseguem controlar porque as nanopartículas tornam-se incontroláveis e podem desencadear vários mecanismos de acção imprevisíveis no organismo ou espaço em que são inseridas e programadas a agir! Isso está documentado cientificamente!

      “Segundo o senhor as tais “nanoparticulas” são especialmente oxidantes “no ar húmido”. Diga lá então pq foi no dia 17, um dos dias mais quentes e secos do mês, com pouca ou nenhuma humidade no ar que, segundo o senhor, se deu a tal reação?”

      As nanopartículas são fotoionizadas, ou seja, desde que tenham luz solar as partículas automaticamente libertam electrões, ficam electromagnetizadas e atraem o vapor de água à sua volta criando os famosos chemtrails que na prática funcionam como poderosos geradores aerossóis de rádio frequência! Por isso é que os dias começaram a ficar secos e com altas temperaturas desde o dia 11 até ao dia 17, dia em que os incêndios ocorreram, porque a humidade foi toda absorvida pelas nanopartículas que começaram a ser pulverizadas desde o dia 1 de Junho e com maior incidência precisamente entre o dia 11 e 17!

      Gostar

      1. Caro ET, mandou muito muito bem nessa matéria!!!
        Observo que essas nanopartículas fazem o mesmo que o termite!
        Assim como o termite (ferro e alumínio em pó ignicionam em determinadas circunstâncias gerando temperaturas absurdas de altas, em uma reação exotérmica) essas nanopartículas geram aquecimento por serem condutivas eletricamente e desencadeiam micro explosões exotérmicas, algo como um fogo de saltelmo só que com alta ampéragem e voltagem, geradores de plasma!
        Só esqueceu de dizer que se inalados podem gerar combustão expóntãnea em nosso organismo, afinal o pulmão cheio de umidade e de ar são a receita do bolo!

        Liked by 1 person

      2. Sim, isso dos pulmões estou a estudar precisamente isso e brevemente vou publicar o estudo. As nanopartículas atacam bastante o sistema respiratório porque como as nanopartículas circulam no ar, afectam as moléculas de oxigénio que vão entrar no sistema respiratório e vão parar aos capilares dos alvéolos nos pulmões, é aí que o problema se dá no momento em que essas moléculas de gás de oxigénio são dissipadas no plasma sanguíneo! O sistema imunitário no sangue não deve gostar lá muito dessas nanopartículas e identifica-as como corpos estranhos e ataca-as severamente! O resultado disso é uma série de perturbações e inflamações (os leucócitos a atacar os nanorobots), foi por exemplo o que aconteceu na Austrália com a “tempestade de asma”, quando as nanopartículas foram pulverizadas na Austrália milhares de pessoas ficaram com crises de asmas, muitas ficaram em estado grave e algumas morreram mesmo! Eles andam a testar armas biológicas em cima das populações com a total conivência dos governos! O problema é a indústria militar e farmacêutica que estão juntos nessas agendas!

        Liked by 1 person

    3. O Santa sem graça, como é possível escrever tanta tolice com tamanha arrogancia?
      Diz que não tem tempo,mas mesmo assim perde tempo com tolices insanas????
      O que garante o lift é o ar???
      De onde vc tirou essa pérola?
      O que garante a sustentação de qualquer avião é a diferença de pressão entre o extradorso e o intradorso da asa!
      Vai estudar antes de escrever estupidez!
      Não consegue entender o que é ignição espontãnea? Peide e acenda um fosforo em seu rabo e vai entender de forma rápida o poder ignicionante! 😀
      O ar seco também tem água, ademais, a água evapora diuturnamente de todas as folhas que são os orgãos das plantas de equilibrio térmico, fotossintese e mais que tudo, evaporam a água das plantas para que haja diferença de pressão entre a árvore e o solo! A isso chamamos capilaridade, e sem evaporação nas folhas, as plantas ficam impossibilitadas de beber água!
      Já pensou em deixar de ser arrogante e ignorante antes de palpitar?
      Se quiser estou aqui para debater meteorologia e ignição espontânea, mas acredite-me é melhor entrar no debate com cabedal procedente ou vai comer meleca o tempo todo!
      Só por curiosidade a umidade do ar é indexada em 4% que equivalem a 100%, isso quer dizer que acima de 4% de água, as gotas ficam grandes demais para ficarem suspensas no ar e caem, retirando a umidade do ar, assim, os 4% de água são os 100% de umidade possível suspenso no ar!
      Vai ficar forte antes de escrever besteira.

      Liked by 1 person

      1. Errata, a umidade do ar (100%) equivale a 2% de água no ar e não 4%, estou fraco, sem prestar a atenção!
        Para compensar deixo mais uma: O ar seco não conduz eletricidade, isso faz com que todas as coisas fiquem mais eletrificadas em tempos secos, pois não descarregam
        Todos corpos unitários somos capacitores elétricos, e na seca ficamos com alta carga o que garante uma diferença de potencial muito grande entre os corpos e o resultado de grande diferença de potencial próximos é a liberação de eletrons pelas pontas (os eletrons amam as pontas) dos corpos e a esse fenômeno damos o nome de fagulhas, chispas elétricas, e são elas que iginicionam qualquer corpusculo inflamável.
        Assim, o risco de incendio na seca sempre é exponenciado por conta da diferença de potencial, entretanto o risco de incêndio em tempo úmido é exponenciado pelas gotas de água que funcionam como lentes concentradoras de raios solares, colocando na balança, os riscos na seca são sobremaneira maiores e mais abundantes sem depender de sincronia de gotas para bom resultado em termos de concentração de luz ignicionante, a seca é ignição por sí só.
        Nanopartículas são meras moléculas gatilho, por diferença de potencial elas só vão se ligar ou ser ligadas por especificas cargas, e não tem nada de novo nisso, apenas a cada geração mais se inventa nome imbecil para descrever o que todos já sabiam antes de saberem como se caga sentado!
        Assim, todas essas terminologias parafernaliosas só servem para estupidificar mais e mais a todos, enquanto eles dedetizam a umanidade e até ahumanidade que já é tão escassa que já ficou dificil de achar.
        São partículas feitas para se unirem com determinados elementos, e nessa ligação energias são liberadas.
        Se jogarmos nano partículas de fósforo envoltas em “nanoparafinas” garantimos que o ar só vai explodir depois do raiar do sol, pois só assim a parafina será aquecida e exporá o fosforo ao oxigênio.
        Desenvolver e fazer a merda é fácil, nem precisa saber de nano estruturas, mas perceber que as governanças que fazem isso só tem como objetivo o extermínio de toda a população mundial que não é escolhida ou babaovo de escolhidos é realmente o que importa.
        Assim, damos como iniciada a caça dos caçadores de bruxas!
        Temos como inimigos a umanidade inteira, e as divindades e escolhidos e temos como torcedores todos os seres da Terra e “só” a Terra, nem preciso dizer que apesar das aparências midiaticas nos serem desfavoráveis, nossa vantagem é absoluta, só precisamos ficar fortes para termos a voltagem fundamental da comunicação da Planeta Magistral!
        A Terra é muito possante, ela não fala com fracos, elas apenas os massacra em eventos calamitosos para as massas umanas e espetaculares para o resto dos seres viventes e filhos da Terra.
        Temos que ficar fortes para ouvir o alô da Pacha Mama, fracos só ouvimos deus, cristo, ala, budas e bundas, tanto é que buraco de cagar virou orgão de sexuar!
        O resto é estupidez de perda de tempo, que já não temos mesmo, afinal a morte, a verdadeira conselheira sempre está a nossa espera, e com ela se encerra nosso tempo, aquele que não temos!
        Em guerras se extermina os recursos dos inimigos, e nós somos os inimigos dos governantes!
        O mais espantoso é nós os inimigos é que somos os sustentos deles!
        Inimigos ou meros imbecis a balir e bailar enquanto os governantes dão o ritmo do tocar? 😀

        Liked by 1 person

  3. A sério que nunca li tanta asneira junta num post só.
    Misturam-se conceito, manipulam-se informações, deturpam-se factos, tudo para promover a opinião do autor deste texto… longo, cansativo (aposto como ninguém o leu a mais de 50%) e que apenas serve para lançar a confusão.
    Nem sei por onde pegar… nem o vou fazer.
    Apenas tenho de dizer que a ignorância cura-se com conhecimento.
    Nanoparticulas que se auto incendeiam, sei lá. As asneira são tantas e tão graves.
    Meu caro, está no seu campo a prova do que diz, não em termos textuais mas em termos práticos.
    Onde estão essas nanoparticulas? Onde estão os produtos químicos lançados na atmosfera e que supostamente deveriam estar no solo?
    O senhor mente com quantos dentes tem na boca (espero que não seja desdentado, LOL)
    Fala, fala, fala, mas não diz absolutamente nada.
    Prove TUDO o que diz e então depois escreva.
    Não engane quem não tem conhecimentos para compreender o que está a ler, não minta e não deturpe dos factos.
    Não confunda chemtrails com contrails. Tirando a diferença que alegadamente lhes é atribuído (o tempo de suspensão no ar) consegue provar o que é um contrail de um chemtrail? Como? foi lá fazer uma recolha de material?
    Sabe que o tempo de suspensão e concentração de um contrail depende da temperatura do ar, pressão atmosférica no local, humidade e outros factores? Compreende o conceito de segurança que faz co que os aviões voem a diferentes altitudes, mesmo quando aparentemente voam à mesma altitude (o que é muito raro) por questões de segurança aérea e que tem a ver com os intervalos de segurança querem altitude quer em lateralidade?

    Não seja mais um papagaio que debita o que lê e defende alto que na prática desconhece.
    Pesquise o outro lado da questão, ouça especialistas (convém, mesmo que não gostemos do que vamos ouvir porque só assim poderá ter uma noção mais alargada e informada sobre o assunto.

    Por fim, quando emitir uma opinião deste calibre identifique-se… já sei que vai dizer que não o faz porque assim o podem calar… se é assim que pensa então, meu caro, isso prova o nivel da sua panca.
    Já ouviu falar de alguma morte em Portugal por alguém falar de mais???
    Não se esconda atrás dessa desculpa.

    Gostar

    1. Fernando Ramos. Vieste para ao local errado na hora errada para escrever a coisa errada! O facto de usares uma foto não fortalece os teus argumentos nem os torna mais credíveis! E muito menos não faz de ti alguém sério que devemos confiar! O facto de usares uma foto para comentares neste espaço demonstra que aquilo que mostras numa foto escondes no teu ser! E isso significa que és falso e tens segundas intenções! De outra forma não terias acabado o comentário como acabaste, a provocar-me para eu me identificar, quando se não fosses retardado mental já terias percebido que eu estou identificado nas minhas palavras e em tudo o que aqui revelo! Aquilo que investigo e aqui exponho é a minha identificação! Eu não me escondo atrás de personagens, personas. máscaras, fotos, o significado da palavra pessoa!

      “Misturam-se conceito, manipulam-se informações, deturpam-se factos, tudo para promover a opinião do autor deste texto… longo, cansativo (aposto como ninguém o leu a mais de 50%) e que apenas serve para lançar a confusão.”

      Fundamente as suas acusações! O facto de teres ligações com a Força Aérea não te dá o direito de vires para este espaço lançar falsas acusações perante todos os factos e evidências aqui apresentadas!

      Que conceitos é que foram misturados? Que informações é que foram manipuladas? Que factos é que foram deturpados? Como é que pode a usar a falácia argumentum ad hominem para cima do autor do texto alegando que ele quer é promover a sua opinião se esta investigação apresenta factos devidamente fundamentados? Das duas uma, ou não leu tudo atentamente, incluindo os comentários e a excelente contribuição do Vapera que veio complementar com informações relevantes os factos aqui apresentados directamente de estudos científicos (até me dei ao trabalho de referenciar todas as fontes), e se não se deu ao trabalho de analisar tudo devidamente, a sua intenção nos comentários é claramente para tentar desacreditar toda a investigação manipulando a opinião de outros leitores, ou então o Fernando Ramos é um retardado mental, e como retardado mental que é não tem capacidade racional nem intelectual para compreender esta investigação, e pelos vistos também não tem capacidade humana em ser humilde para admitir que não sabe, para ponderar o que aqui foi partilhado, para se questionar e para não ser preguiçoso e investigar por si próprio o que aqui foi revelado! Mas não, nada disso! O que interessa é mandar abaixo! Porquê? Quais são os seus interesses em toda esta história? Está metido com os sapadores, com os baldios, com a força aérea?

      Diga-me lá uma coisa, se for Homem para isso! Uma vez que, pela procura que fiz pelo seu nome, o Fernando Ramos tem ligações com a Força Aérea, diga-nos lá quanto é que vocês ganham para contaminar os céus, os solos, as casas, as terras, as fontes de água, as nascentes, os mares, os rios, as florestas, os campos, as montanhas, as plantas, os animais, os humanos e todas as espécies de vida no Planeta quando sobrevoam e pulverizam o território Português com nanopartículas compostas por dióxido de titânio e carbono preto, e substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas?

      Se para si esta investigação é longa e cansativa, isso só demonstra a sua má fé e a sua evidente má intenção ao ter comentado da forma como o fez! Se acha que este artigo é longo e cansativo, desculpe lá que lhe diga mas o Fernando Ramos não passa mesmo de um retardado mental porque isto é apenas um resumo das informações que eu consegui cruzar e sintetizar sobre o que realmente se está a passar à volta da geoengenharia e nanotecnologia! Ou então usou esses argumentos de uma forma falaciosa, com a falácia poison the well, isto é, usou argumentos irrelevantes e adversos sobre a forma como redigi esta investigação, apelidando-a de “longa e cansativa”, com a intenção de desacreditar ou ridicularizar toda a investigação!

      E pior ainda, não se ficou por aí, como é típico de um retardado mental, os retardados mentais porque são retardados mentais, julgam todos os outros como aquilo que eles próprios são, retardados mentais. porque são retardados mentais! E um retardado mental não tem a capacidade para conseguir conceber a ideia que possam existir pessoas que não são retardados mentais porque para um retardado mental não existe retardamento mental porque ele julga-se a si próprio como inteligente, porque é retardado mental! Não consegue ver mais além! Percebeu, seu retardado mental? Ou quer que eu também seja um retardado mental para que o retardado mental que o Fernando Ramos é, possa compreender o retardamento mental que vai na sua cabeça ao ponto de se armar em vidente e apostar que ninguém leu mais que 50% desta investigação?

      A única coisa que foram lançadas foram nanopartículas inflamáveis na atmosfera do território nacional Português e isso tem de ser investigado, as responsabilidades têm de ser apuradas e os responsáveis têm de ser chamados a responder criminalmente, julgados e condenados pelos genocídios e holocaustos que andam a cometer em todo o lado, incluindo Portugal, transformando o Mundo num grande tophet em que sacrificam não apenas bebés mas toda a espécie de vida! A Força Aérea Portuguesa, a aviação comercial e a indústria militar têm de ser chamados a responder pelo que andam a fazer nos céus de Portugal e de todo o mundo com a geoengenharia com consequências desastrosas e catastróficas!

      “Nem sei por onde pegar… nem o vou fazer.”

      Não o vais fazer porque contra factos não há argumentos! E além disso tu és um retardado mental! Um retardado mental não consegue pegar em nada e tem preguiça para fazer seja o que for!

      “Apenas tenho de dizer que a ignorância cura-se com conhecimento.”

      Exactamente! Por isso criei este Blog e o respectivo canal no Youtube!

      “Nanoparticulas que se auto incendeiam, sei lá. As asneira são tantas e tão graves.
      Meu caro, está no seu campo a prova do que diz, não em termos textuais mas em termos práticos.
      Onde estão essas nanoparticulas? Onde estão os produtos químicos lançados na atmosfera e que supostamente deveriam estar no solo?”

      Acha que este pequeno artigo é longo e cansativo, não leu absolutamente nada do que aqui foi discutido, incluindo os restantes comentários, e depois escreve disparates como esse! A única asneira aqui e bastante grave é a sua ignorância! E isso não pode ser curado por ninguém, porque esse trabalho é seu, que não o quer ter!

      Se são nanopartículas é natural que ninguém as consiga ver, apesar que é possível ver os seus efeitos na atmosfera, dão a esses efeitos o nome de chemtrails (reacções químicas e físicas pela actuação dessas nanopartículas e substâncias químicas pulverizadas na atmosfera!). Muitas dessas substâncias acabam por cair no solo e já foram analisadas em laboratório, existem várias pessoas a partilhar isso na internet! Por exemplo: https://chemtrailsplanet.files.wordpress.com/2014/12/switzerland-chemtrails-and-lab-report.jpg

      “O senhor mente com quantos dentes tem na boca (espero que não seja desdentado, LOL)
      Fala, fala, fala, mas não diz absolutamente nada. Prove TUDO o que diz e então depois escreva.”

      O único mentiroso, desonesto, retardado mental e falacioso aqui é o Fernando Ramos! E esta minha resposta serve o propósito de desmascarar essa Persona non grata que usa como foto para me tentar enganar e manipular os restantes leitores fazendo-se passar por alguém credível só porque usa uma foto aparentemente limpa e asseada! Eu não falo, eu escrevo e apresento provas devidamente fundamentadas com todas as fontes referenciadas!

      “Não engane quem não tem conhecimentos para compreender o que está a ler, não minta e não deturpe dos factos.”

      A única pessoa que está a tentar enganar-me e aos meus leitores é o Fernando Ramos que usa uma foto para se fazer passar por pessoa séria, lança acusações sem as fundamentar, não se dá ao trabalho de analisar devidamente o que aqui foi partilhado, alegando que o trabalho que foi feito é muito longo e cansativo, mas não hesita em fazer juízos de valor para cima do trabalho e do autor! Quais mentiras? Que factos é que foram deturpados?

      “Não confunda chemtrails com contrails.”

      Eu não confundi nem confundo chemtrails com contrails! E esta investigação não é sobre isso! Aquilo que o Fernando está a fazer é usar a falácia do espantalho, está a criar um foco de distracção para se afastar do assunto em questão e assim evitar falar sobre ele! É uma prática desonesta e falaciosa que apenas pretende minar o debate!

      “Pesquise o outro lado da questão, ouça especialistas”

      Quais especialistas? Os especialistas certificados e autorizados a falar pela Força Aérea, indústria militar e restantes lacaios da indústria médico farmacêutica? São esses vossos especialistas que devemos ouvir?

      “Por fim, quando emitir uma opinião deste calibre identifique-se…”

      A diferença entra a minha identificação e a sua é que eu revelo-me na intenção daquilo que faço, e não nas aparências daquilo que mostro ser! Eu não me escondo, Eu Sou!

      Liked by 1 person

      1. Depois dessa, o fernandinho deveria enfiar o dedo no meio do cu, apertar o cu forte e tirar o dedo até estalar! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ.
        Isso é polícia, só policia é tão estupido e arrogante assim!

        Liked by 1 person

    2. “Nanoparticulas que se auto incendeiam, sei lá. As asneira são tantas e tão graves.”
      ISSO É UMA PÉROLA!!!
      Se tu “sabe lá”, de onde vc tirou que daria algo a ser aproveitado a todos os leitores????
      Sabia que tem muito material que é tão leve que NUNCA TOCA O SOLO?
      E espera mesmo encontrar no solo o que tu acredita que caiu?

      A diferença de contrail e de chemtrail não é tempo de suspensão, é tempo de DISSIPAÇÃO!!!
      E é o ET que está engannado o povo???
      Vc é polícia fernando, sei disso, sua postura fede a polícia!
      Aemaça insinuando que os outros são terroristas, isso é atitude de terroristas governamentais, os ÚNICOS TERRORISTAS QUE EXISTEM!
      Só lixos agentes do estado é que são arrogantes e bravatosos como tu, fernandinho beira mar.
      Vai ameaçar lixos de sua laia, e mais, se tu é homem mesmo desafie só , sem seus cumplices e sem as armas que vcs ROUBAM do povo!
      Na mão é que vemos quem é valente mesmo e nunca serão os agentes do estado, agentes do estado são COVARDES tanto é que se escudam na mais criminosainstituição criminosa, os governos mundiais!

      Liked by 1 person

    3. Estimado senhor com todo respeito e crei que o senhor tem razao mas de uma coisa o senhor nao pode fugir… nos nossos dias a politida tem veneno que destroi silenciosamente… creio que sabe a que me refiro. Eu sou simplesmente um curioso, perdoai a minha frontalidade. ( nao tenho cor ou preferencia politica ) sou um ser humano.

      Gostar

      1. O problema do haaarp é que ele é só cortina de fumaça, afinal qualquer rádio é um emissor de ondas como haarp ou o picapau russo, e as anetas de celulares, essas sim bastante perigosas, as pessoas acham que podem colocara té ao lado das resid~encias delas, essas antenas disfarçadas de árvores são bem mais macabras e eficazes que qualquer haarp!
        Os celulares são os verdadeiros haarps e ninguém percebe isso!
        Os celulares são os perfeitos “marcas da besta” e ninguém percebe isso, e tuido graças a alavancagem desse tal haarp que soi foi alavancado exatamente para garantir a agenda que observo, a dos celulares, os ditos “smartsfones” dignos de serem usados pelos nada “smart people”!!!

        Liked by 1 person

    1. Então e como acha que essa limpeza enica está a ser feita?
      eles lançam no ar produtos que atacam apenas os brasileiros “puros”, é isso?
      e como fizeram no inicio do século… eles nessa altura deviam ser muito inteligentes, com tecnologias altamente avançadas que, infelizmente, tal como aconteceu com os Egípcios, Maias, Atlantes e outras civilizações antigas se perderam e das quais agora apenas temos indícios muito fracos…

      Gostar

      1. As tecnologias dos Egípcios e Atlantes eram altamente avançadas porque eram feitas à base dos elementos e elementais e um conhecimento cosmológico!! Se não existem indícios deve-se à colonização cibernética e transhumanista que obviamente não quer que os humanos voltem a adquirir conhecimento ancestral de como usar os elementos e o conhecimento cosmológico na terra que os permite não só ter energia livre como viajar inter-dimensionalmente sem recurso aos vossos aviões de brincar e de matar!

        Gostar

      2. Ninguém ganha dinheiro com a morte! O dinheiro está no meio, em quem não está morto e em quem não está saudável! É só isso que vos interessa, manter as populações doentes para ganharem rios de dinheiro à custa da doença, e no caso da terra, à custa da florestação, dos baldios, dos lobbies da segurança e da celulose!

        Porque vocês sabem perfeitamente que a morte física não vos interessa para nada, porque na realidade, ninguém morre! A única maneira de matar alguém é separá-lo da sua consciência, do seu espírito, da sua percepção espiritual, essa é a morte! E é isso que vocês fazem e querem fazer a toda a humanidade! Se conseguirem matar esse elo de ligação entre corpo-mente-espírito, matam a pessoa porque a separam do seu espírito, e quem vive separado do seu espírito, vive com a mente à deriva, alienada, vulnerável a ataques de vampiros como tu! E quem vive vulnerável dessa forma, vive como um zombie, a arrastar um corpo que é controlado não pela sua mente e muito menos pelo seu espírito, mas sim por forças externas a si, pela sociedade, pelos “arquitectos” como tu que manipulam a vida das pessoas através de sugestionamentos (induções cerebrais) que vão condicionar a vida de quem vive separado da sua própria consciência, uma consciência que não permite sugestionamentos! A única forma de vocês manipularem as pessoas é através da aniquilação da membrana que liga o corpo e a mente à sua consciência, ao espírito (que sabe tudo)!

        Gostar

      3. Frenando, pense o seguinte, sua medida não é a medida de todos, a historia contada por historiados de merda legitimados por governos EXCREMENCIAIS não são a historia dos que usam mais a massa encefálica!
        Quem conta um conto aumenta um ponto e um tolo que acredita nos contos é apenas um tolo e não um argumentador merecedor de respeito!
        Brasileiro puro se mata sequestrando a arma deles e entregando-os à tutela do estado e “proteção” da polícia!!
        O MAIOR MATADOR DO POVO É O ESTADO, SÃO OS GOVERNOS E SÓ UM IMBECIL TENTA NEGAR ISSO, IMBECIL OU CANALHA COMPLETO, POIS OS AGENTES DO ESTADO SÃO OS PRIMEIROS A DIZER QUE TUDO É CONSPIRAÇÃO E TERRORISMO!

        Liked by 1 person

      4. ET, tome cuidado, esse personagem chegou em hora bem capciosa, o cara é plantado, é polícia, e está buscando através de falacias cretinas desviar o foco e sobretudo reunir provas contra seu blog para que o sequestrem.
        Isso é borra da pior espécie! CUIDADO!!!
        Isso é abjeto blindado pelo estado salafrário, e tanto aí como aqui o estado salafrário é só o que domina.
        Esse é realmente perigoso.

        Liked by 1 person

      5. Eu sei! Ele não é polícia, ele tem ligações com a Força Aérea, no mínimo é militar! Eles serão chamados a responder no momento certo! É importante que eles intervenham neste blog e se mostrem como aquilo que são, assim todos poderão ver que existe realmente uma bruta de uma conspiração em Portugal! Eles sabem coisas que poucos sabem, e eu sei o que eles sabem! As guerras de hoje são silenciosas e invisíveis (nanotecnologia), e Portugal está sob ataque dessa guerra silenciosa com nanopartículas, o maior e mais letal brinquedo desses vermes! Com uma arma dessas, eles conseguem literalmente destruir zonas específicas sem serem detectados como armas, disfarçando esses ataques terroristas como catástrofes naturais! É o que estão a fazer em Portugal e um pouco por todo o mundo! A indústria militar está por detrás disso, e a farmacêutica também! A melhor e mais letal arma que existe é a silenciosa e invisível: nanotecnologia!

        Estes incêndios foram provocados por nanopartículas e nanomites que foram pulverizadas na atmosfera de Portugal desde o início do mês de Junho com maior incidência no fim de semana de 9 a 12 de Junho e que curiosamente coindicou com o dia de Portugal, 10 de Junho!

        A Força Aérea e todos os organismos responsáveis pela atmosfera de Portugal têm de ser chamados a responder criminalmente, julgados e condenados de acordo com o que fizeram!!! Eles estão a testar armas biológicas em cima das populações! Mulheres e Crianças morreram carbonizadas! Curiosamente no mês anterior, no dia 8 de Maio (dia da Mãe, de Santa Maria) o Terry Gilliam executou o ritual iniciático satânico queimando numa grande pirâmide construída com a madeira das próprias árvores arrancadas pela raíz do convento de Cristo em Tomar, com 20 metros de altura e com 42 botijas de gás propano, a imagem de Santa Maria (símbolo da Maternidade, da Mulher, de Maria Madalena, de Portugal)! Parece que já nos estavam a mostrar o que iriam fazer em Junho! Eles fazem sempre isso, celebram os seus feitos satânicos antes de os cometerem, tal como fizeram no 11 de Setembro! Eles mostram-nos sempre o que vão fazer antes de o fazer, deve ser parte importante dos seus ritos para magnetizar os elementos da natureza para que sejam atraídos e se tornem propícios à execução dos seus rituais satânicos! Eles mostram-nos o que querem fazer, isso ganha força na sociedade (egregores, pensamentos dominantes, cargas eléctricas) e esses pensamentos fortalecem as condições para que essas más intenções se manifestem fisicamente! Isso é feitiçaria, magia negra!

        Gostar

  4. Sou do Brasil e não poderia deixar de vir aqui agradecer pela sua pesquisa.. e fico feliz de saber que há pessoas acordadas espalhadas pelo mundo. Aos poucos vamos estreitando essa rede de pessoas informadas.. um mundo melhor se fará com a informação REAL disponível à todos e discutida em botecos ao invés de futebol!!!!

    Liked by 2 people

    1. O Brasil é um Monstro adormecido, por isso o querem e estão a destruir! Tudo que sejam populações com genes nativos e fortes como o Brasil, Austrália, Paquistão, Índia, muitos países do médio oriente, esses alienígenas querem exterminar com todas essas populações nativas! O Planeta está literalmente a ser colonizado por forças demoníacas que tem como principal objectivo a destruição das populações indígenas, tal como começaram a fazer nos primeiros séculos, com o objectivo de criar uma nova raça híbrida, cibernética e transhumanista, reproduzida apenas nos seus laboratórios, separados completamente da Mãe Terra! E quem perde a ligação com a Terra, perde a ligação com o Céu! E quem perde a ligação com a Terra e com o Céu, não nasce nem da Terra nem do Céu! Resultado: Golems! Abominações reproduzidas em laboratório!

      Liked by 1 person

      1. PQP mil vezes ET, não tem como te entender, tu já entendeu todo o jogo e ainda não entendeu que essa bosta de jogo começou com judeus e cristo???
        Exatamente o mundo está a ser tomado, só que as medidas de tempo dos predadores não é a nossa, essas bestas vivem muito mais do que nós e por isso fizeram com clama o judeu e adestraram o judeu e anabolizaram o judeu com jesuse esperam pacientemente os golens de cerãmica high tec detonarem tudo, e como os humanos foram originalmente feitos com super voltagem genital, ficou fácil fazer os humanos sexuarem com golens mutantes feitos à imagem dos seres humanos!
        Se tu perceber a realidade de cristo, seu salto evolutivo será forte, muito forte, mas enquanto ficar banado o ovo de um judeu paz e amor, vais continuar alvo para dementes agentes do estado.

        Liked by 1 person

    2. Pô, Jorge, estava dizendo só coisa procedente e comete um deslizes desses??
      Informação real discutida em boteco?????
      Porra, boteco só o que garante é papo de bebabdo, nada a acrescentar!
      para acordarmos a primeira coisa a fazer é SAIR DO BOTECO!!!!
      Quem vai em boteco baba e mugi, apenas isso!
      Esquece o boteco, pois já entendeu a cagada e só precisa agora se afastar do que não presta, o boteco!

      Liked by 1 person

  5. Eu tenho um video dos céus perto de Santarém (Marinhais-Salvaterra de Magos) com nuvens muito estranhas em padrão “zebra”
    Estas imagens foram recolhidas às 12:30 no dia dos incêndios, horas ou minutos antes do fogo começar
    Quando fui a pé ao centro da vila olhei para o céu e simplesmente achei estranho a padrão e como as nuvens se concentravam. Mais tarde durante a noite a ver as noticias e a relacionar a hora e local dos eventos eu associei a história, até enviei a uma pessoa que também está envolvida na pesquisa e alerta para os chem-trails
    Quero enviar-lhe isto para partilharem e verem que isto realmente não é normal
    Como faço para lhe enviar as imagens video?

    Liked by 1 person

      1. Estou a tentar mas não consigo colocar aqui!
        Já enviai email com tudo o que possuo. Autorizo a reprodução, cópia e todo o uso com fins educativos e informativos, não para fins comerciais

        Liked by 1 person

      2. Acho que se deve reunir algum dinheiro, organizar um grupo e comprar uns balões metrológicos os alugar um avião pequeno para ir à atmosfera e fazer recolhas de amostras de ar, antes, durante e depois dos chem-trails, especialmente a estas nuvens estranhas. Depois confrontar o Governo com factos e não “teorias”.
        Barium é a substancia mais falada associada aos chem-trails. Não sei se querem afectar o campo magnético terrestre ou é para envenenar a população. Vou-lhe enviar um video que foi publicado hoje com um grupo de cientistas a tirar dados nos EUA a chem-trails e torres de telefone
        A imagens que enviei foram retiradas na Rua Narciso santos, Marinhais, virado para Norte-Nordeste.
        Não aparece mas fotos mas o céu atrás de mim estava limpo, só na direção Nordeste estava assim.

        Liked by 2 people

    1. Em que sentido este blog falta ao respeito pelos que faleceram? Os únicos que faltam ao respeito pelos que faleceram são todos aqueles e aquelas que querem manter a verdade dos acontecimentos no encobrimento e na mentira! E isso eu não tolero! Esta investigação não diz o contrário, não a leu? Os incêndios foram provocados por trovoadas secas! O que não nos dizem é quem foram os causadores dessas trovoadas secas! Esses são os criminosos! E esta investigação foi feita precisamente para revelar isso, com factos, evidências e as respectivas fontes mencionadas!

      A quercus é um antro de mentirosos e criminosos que negam sistematicamente a geoengenharia e os seus efeitos catastróficos! Esses verdinhos elogistas corruptos são mentirosos e criminosos! Antigo Presidente da Quercus nega os chemtrails e diz que são condições da atmosfera: https://www.youtube.com/watch?v=5omnX4kAEFc

      Gostar

    2. Então sugiro que faça algo mais útil e justo
      Realmente a floresta está uma miséria, cheia de eucaliptos que só servem que quer dinheiro sem trabalhar e a industria do papel.
      Mas e o resto?!
      Tem a coragem de falar nisso?

      Escreva um email a dizer o mesmo aos que deram milhares de milhões de Euros para BES, BPN, negócios de submarinos e outros negócios cortando nas florestas e bombeiros mesmo já com o país a arder ano após ano!!
      Aliás não resta duvida nenhuma que fizeram dinheiro desaparecer e ninguém é culpado ou se vê dinheiro!
      Esses submarinos que nem são usados ou usados para patrulhar águas Portuguesas que nem já temos jurisdição nas pescas e recursos naturais, os mesmo que pagaram milhares de milhões para que se deixasse a agricultura rural e desertificação do interior.

      Essas pessoas estão neste momento ali aos abraços, outros a enviar mensagens politicas de condolências e sentimentos.
      Essas pessoas estão neste momento dentro ou fora de Portugal a usar o seu dinheiro para beberem umas àguas de côco e curtir uma bela piscina ou iates de amigos enquanto os outros ali a arder.
      Essas pessoas estão na União Europeia a receber 10000 por mês mais todas as despesas pagas e privilégios para fazerem…NADA…para assinar documentos que só servem um grupo de 12-13 familias a nível Mundial que têm tanto dinheiro que nem na revista Forbes aparecem. Na Forbes aparecem os seus EMPREGADOS…o Bill Gates e outros empresários ou gestores dos seus investimentos.

      Antes de acusar alguém abra os olhos e pense!
      Existe sim uma pulverização dos céus com substâncias metálicas e químicas…nem que fosse apenas combustível tóxico resultante da combustão dos aviões, mas existe sim chem-trails, está confirmado, até a N.A.S.A. acabou de o confirmar há 2-3 semanas. Já o fazem há muito mas por tanta prova tiverem que lavar a imagem e “fazer render o peixe”!!

      Largue os jornais e os livros de bolso com um nome popular a escrever. Investigue e não pape a “palha” que lhe vendem. Mesmo sendo dourada é palha. Como vendem a palha num embrulho bonito há quem compre, afinal de contas é que fazem no dia-a-dia para ganhar a vida…dar palha às ovelhas!
      Se calhar você mesmo é que deveria ter mais respeito às vitimas e desejar que se vá o mais fundo possível da questão. Fale lá com os GNR que enviaram as pessoas para a estrada em que morreram ou com a Ministra que diz haver algo parecido com “EXCESSO DE VOLUNTARISMO!!!”

      Liked by 2 people

      1. O ar seco é causado pelos aerossóis que estão a ser pulverizados nos céus por aviões militares e comerciais! As tempestades, tufões e tornados de fogo, os relâmpagos globulares são causados por nanopartículas com grafenos que esses aerossóis contêm!

        Gostar

  6. O fogo para começar tem que existir oxigênio, matéria combustível é uma fonte de ignição
    Dizer que a falta de limpeza não foi a principal causa para esta tragedia acontecer só mostra que não percebe nada sobre incêndios
    E mais não digo pois na ignorância sou vencido pelo mais ignorante das nanoparticulas

    Gostar

    1. Mas quem disse que a culpa não está também no terreno? É o terreno e muitos mais factores!
      Ignorar é isso mesmo, é olhar para o combustível que está lá e que o oxigénio está no ar mas ignorar tudo o resto que se passa à volta. É fácil ter uma resposta pronta e objectiva ignorando todos os outros factores.
      Já viu as imagens de satélite na altura? Diga e eu envio-lhe porque as tenho gravadas.
      Viu o céu na altura do fogo? Se não então diga e mostro-lhe os videos.
      Não acredita que são libertados propositadamente químicos no ar com funções diversas, seja fazer alterar o clima (exemplo mais conhecido é a chuva) ou fazer criar campos magnéticos?
      Vã pesquisar o anuncio da própria N.A.S.A. sobre chem-trails há 3 semanas e veja com os seus olhos.
      Antes de acusarem os outros de paranoicos e malucos veja se não será você que prefere ser ignorante mesmo.

      Liked by 2 people

    2. Volte a ler atentamente esta investigação, verifique e analise as fontes referenciadas, assim como leia e analise devidamente os comentários aqui deixados, principalmente os comentários do Vapera! Este incêndio foi provocado por trovoadas secas, admitido pelas autoridades oficiais, nomeadamente pela própria Polícia Judiciária! Não vale a pena agora arranjarem desculpas para desviar a discussão da causa principal, as trovoadas secas! É a partir das trovoadas secas que a investigação tem de incidir para se apurar toda a verdade e todos os factos que estão na causa das trovoadas secas! E o que esteve na causa das trovoadas secas foi a intensa actividade militar com aviões que sobrevoaram o espaço aéreo português em Junho, este mês, com maior incidência entre os dias 10 e 17, precisamente os dias que antecederam os incêndios considerados pelas autoridades competentes como os mais graves do mundo!

      Incêndios com esta magnitude não são provocados por falta de limpeza! Até lhe digo mais, a falta de limpeza não provoca incêndios nenhuns se o lixo for proveniente da própria natureza! A natureza não é estúpida para se incendiar a si própria! Na natureza não existe lixo, existe natureza, existem folhas, ramos, árvores, frutos, ervas, plantas, etc, se esse lixo for orgânico os incêndios não ocorrem! Isso é tudo uma grandessíssima mentira para benefício de lobbies dos sapadores, empresas de segurança, de florestação, de construção, os lobbies do combate aos incêndios, madeireiros, celulose, os baldios e determinadas agendas que procuram a expropriação dos terrenos! Nenhum fogo é causado por falta de limpeza orgânica de um terreno ou mato! Isso é mentira! Uma coisa é despejar lixo inflamável na natureza que pode causar incêndios mas mesmo isso é discutível porque esse tipo de lixo é normalmente despejado nos matos, e nos matos existem árvores e bem grandes, e o lixo debaixo das árvores não incendeia, porque as árvores, os seus ramos, folhagens e as restantes plantas envolventes absorvem a maior parte da radiação solar!

      O que causam os incêndios é a destruição catastrófica da camada do ozono, a ruptura total do ciclo hidrológico, a libertação de metano na atmosfera, e um planeta completamente contaminado, tudo isto relacionado com a geoengenharia!

      Aqui neste espaço os únicos ignorantes são aqueles que não fundamentam as suas acusações! Você é vencido por si próprio porque se mais não diz, o ignorante é o senhor!

      Parem de mentir às populações sobre as causas dos incêndios e deixem de gozar com quem ainda sabe usar o cérebro! Digam a verdade! Que a verdade seja apurada e os responsáveis por estes rituais satânicos e holocaustos sejam identificados, julgados e condenados pelas atrocidades que estão a cometer em troca de dinheiro e outros interesses!

      Liked by 1 person

  7. Como sempre existem as mais diversas teorias sobre as origens dos fogos nas florestas de todo o mundo e os ‘especialistas’ portugueses também explicam as causas dos incêndios que se repetem todos os anos no país desde há várias décadas, sendo o de Pedrogão o pior de todos até hoje pelo número de vítimas causadas num cenário dantesco que jamais se esquecerá.

    Mas a culpa parece ter sido de “S. Pedro” como dão a entender os ‘experts’ que falam de ‘trovoadas secas’ como a causa do incêndio, esquecendo-se talvez que o fogo começou pelas 14h30 com o céu completamente limpo e não quando as condições meteorológicas se agravaram durante a tarde e se formaram nuvens de trovoada devido ao calor, provocando descargas eléctricas que naturalmente podem ter piorado as coisas numa altura em que o incêndio já tinha alastrado.

    Portanto, independentemente das explicações que o governo ou as autoridades competentes possam dar a este respeito, querendo justificar o injustificável, muitos cidadãos como eu já estão perguntando afinal porque é que ocorrem tantos incêndios nas florestas de Portugal, cada vez piores de ano para ano, de tal modo que o país está classificado a este respeito como o pior da Europa e dos piores do Mundo, não só pelo número de ignições como pelas áreas ardidas de enormes proporções… Será “S. Pedro” o culpado da situação ou os politicos dos vários governos que nunca se preocuparam com as florestas do país, estejam no governo ou na oposição?

    Enfim, que a culpa não morra mais uma vez ‘solteira’ (como sempre acontece ao longo das últimas décadas) e se apurem responsabilidades a quem estando à frente dos Ministérios ou das Instituições descurou sempre as florestas nunca tendo uma politica de prevenção em defesa das mesmas e das suas populações, ficando impunes pelas suas poucas ou nenhuma decisões.

    Por isso, não se culpe “S. Pedro” pela tragédia de Pedrógão e sim os verdadeiros responsáveis pelos incêndios florestais que se repetem todos os anos, com ou sem trovoadas, e ninguém até hoje sofreu nenhuma condenação. Na verdade até a Justiça é branda com os incendiários…

    Pausa para reflexão!

    Rui M. Palmela

    Gostar

    1. Se tem alguma coisa a dizer, diga-o directamente, deixe-se de rodeios! Esta investigação não apresenta teorias mas unicamente factos e evidências corroboradas com estudos científicos! O seu comentário é manipulador e mentiroso! Os incêndios não começaram com os céus limpos porque os céus de Portugal estiveram e estão completamente cheios de camadas densas de chemtrails que se espalham por todo o lado chegando mesmo em muitos casos e locais a cobrir completamente o céu! Pela procura que fiz pelo seu nome e email, o Rui Palmela tem ligações com a maçonaria! E o seu comentário reflecte bem isso! Porque raio assina por baixo do seu comentário já identificado pelo seu nome? E ainda por cima nos ordena a pausar para reflexão? Isso na minha terra tem um nome: vaidade e prepotência!

      Outro disparate que disse que não posso deixar passar em claro, as nuvens de trovoada não são formadas devido ao calor, por esse prisma de cada vez que estivesse calor haveriam sempre nuvens de trovoada! E depois nós é que somos os “especialistas”? Uma conclusão dessas é digna apenas de um retardado mental, manipulador, ou ambos!

      Apesar de não defender nenhuma autoridade nem governos, porque sigo a ideologia política e modelo de vida de Jesus Cristo: Anarquia auto-responsável, também não posso aceitar que culpe o governo dos incêndios porque como já expliquei aqui, a falta de limpeza das florestas não é a causa da maior parte dos incêndios e nenhum fogo é causado por falta de limpeza orgânica de um terreno ou mato! Além disso, se um incendiário quiser mesmo atear fogo a uma floresta, vai fazê-lo independentemente da floresta estar ou não limpa! E mesmo que esteja limpa, ele vai conseguir incendiar a floresta, porque a única forma de não haver material inflamável numa floresta é não haver floresta nenhuma porque toda a floresta é inflamável! Se o governo não soube que os aviões militares andaram a pulverizar nanopartículas inflamáveis e outras substâncias nos céus de Portugal desde o início do mês e com maior incidência dos dias 9 a 17 de Junho, precisamente os dias que antecederam os incêndios, o governo não tem culpa de nada! Culpa temos todos nós, nós é que somos o governo, e que mesmo perante as evidências à nossa frente, viramos a cara para o lado e não queremos saber porque dá muito trabalho ou não nos queremos chatear com nada nem com ninguém!

      Contudo, o governo não é inocente e tem explicações a dar sim, principalmente o facto de ter recusado ajuda dos bombeiros Espanhóis! Isso é inadmissível e teve claramente uma má intenção por detrás, deixar Portugal arder sem ajuda! E isso tem de ser responsabilizado criminalmente porque todos os caminhos vão parar aos lobbies das empresas de combate aos incêndios, aos Baldios e serviços de florestação, aos madeireiros, indústria celulose e à construção civil! Tudo interesses mafiosos! Tudo grupos de crime e terrorismo organizado que tiram proveito destas desgraças!

      Portugal precisa mais do que nunca de vários grupos de paramilitares descentralizados com o mesmo fim: Exterminar com todo o tipo de autoridades, sejam elas políticas, eclesiásticas ou militares, tudo merda, tudo corrompido, está tudo podre! O País está entregue aos lacaios do demo, o demo da democracia do demo, a serpente que morde a sua própria cauda e que a todos aprisiona! É o sistema da besta que não nos permite evoluir espiritualmente aprisionando-nos a um ouroboros!

      P.S. As florestas não precisam que ninguém cuide delas! Parem de enganar as pessoas com essa desculpa manipuladora das florestas, do interior que é esquecido e das florestas e mais florestas! O homem é mesmo um verme, não descansa enquanto não meter a sua mão nojenta em tudo! Se querem limpar a merda que as vossas construtoras civis despejam nos matos, força, façam isso vocês mesmos sem segundas intenções e gratuitamente, não é isso que significa serem amigos das florestas? Vocês são uns amigos das florestas fodidos, se não receberem nada em troca, não há amizade! As florestas e o interior estão muito bem sozinhos sem presença umanóide! Deixem as florestas e o interior em Paz!!! Já não basta a puta dos canais de televisão que andam pelo interior com reportagens para roubar os saberes e tradições gastronómicas e artesanais das populações do interior, agora também querem meter lá as construtoras civis, sapadores, baldios, madeireiros e outros que tais! Querem contaminar o interior e as florestas com a vossa presença porquê? O dinheiro que vem do PDR2020 é assim tão tentador que os fins justificam os meios? Seus maquiavélicos de Maquiavel!

      “O fim justifica os meios ou os fins justificam os meios é uma frase atribuída a Maquiavel, que significa que os governantes e outros poderes devem estar acima da ética e moral dominante para alcançar seus objetivos ou realizar seus planos.”

      Gostar

      1. Caro ET, gostaria de sitar uma questão que colocou e que não deve ser observada sob a ótica que coloca.
        “O fim justifica os meios ou os fins justificam os meios é uma frase atribuída a Maquiavel, que significa que os governantes e outros poderes devem estar acima da ética e moral dominante para alcançar seus objetivos ou realizar seus planos.”
        TODOS OS SERES DA NATUREZA FAZEM O MESMO!!!
        Essa obviedade atribuida a Maquiavel é cínica, pois fica claro que chover no mohado só serve para desmerecer a lógica!
        Se esses são os únicos meios de chegarmos a um fim, porque diabos entende-se que isso é errado?
        O que vem a ser ética se não um monte de imbecilidades estipuladas por alguns e imposta a todos?
        Que moral??? A do que se refestela com defunto e depois grita salvem as baleias?
        A do que se refestela com baby beef chipado e depois se indigna quando ETs abduzem e até somem com seus entes queridos?

        Todos os meios justificam o fim e todo fim justifica o meio e isso é axiomático!

        Mas como o picareta chamado jesus estabeleceu que isso é “imoral” ou “anti ético”, todos catequizados abrem mão dessa obviedade comportamental em detrimento de imbecilidades do tipo sejamos despojados e amorosos enquanto os inimigos, ou os oportunistas ou os outros usam dessa estratégia de forma abundante!
        Só um idiota acredita que não seghuir essa lógica básica é equivocado!
        Equivbocado é não usar de todos os meios disponíveis para atingirmos nossos objetivos!
        Pela sua lógica todos os combates deveriam ter regras e juizes!!
        Só que nesse caso não há combate, há um morto porque o outro não seguiu as regras que ele falecidamente estabeleceu!

        Gostar

    2. Enviei para este blog uma série de provas que reforçam que algo de anormal e talvez resultado de causas “sintéticas”
      Sim existe material para queimar, existe mata suja, há uma falha grave do Governo e responsáveis, mas as verdadeiras causas estão mais ocultas e dissimuladas

      Espero que o responsável publique o que enviei. eu posso enviar e partilhar as informações que tenho com todos os que desejem, basta contactar-me e pedir.
      Fica aqui a lista:
      -Video recolhido por mim às 12:30h de dia 17 de Junho com os céus entre Salvaterra de Magos e Castelo Branco. É possível ver nuvens com padrão “zebra” anormais por todo o céu.
      -Video com Imagens de satélite antes e depois da hora do inicio do fogo, não havia nuvens ou algo que apontasse a chuva e trovoadas
      -2 videos YouTube com recolhas de dados: um sobre estudo do efeito das ondas radioactivas e magnéticas das torres de telefone e chem-trails, outro video com a medição dos Raios-UV nestes últimos dias. Embora os dados recolhidos sejam nos EUA, o local fica no mesmo paralelo que Portugal

      Eu próprio duvidava e achava ligeiramente paranoico, mas hoje em dia as provas são demasiadas. É tão evidente que assusta a dimensão, regularidade e ignorância das pessoas para o assunto.
      Os metais pesados no ar fazem “efeito lupa” e não deixam a radiação e calor saírem após reflexão no planeta.
      Seja de propósito para afectar o clima e causar mortes ou seja como dano colateral de tentativa de manipulação do campo magnético terrestre, está mesmo a haver uma libertação coordenada e planeada de chem-trails por todo o Mundo.

      Existe um Governo Sombra que manda mais que os países supostamente soberanos. Pessoas com o objectivo de controlar o Mundo sempre houve, psicopatas de classes-altas dispostos a matar milhões por ganância sempre houve…o que não havia era armas e uma estrutura para o fazer a nivel mundial sem colocarem em risco as suas vidas e poder.

      Síndrome do sapo em panela de àgua-quente:
      Se colocarmos um sapo vivo numa panela com àgua a ferver, o sapo assim que sente o calor foge, dá o alerta a tempo.
      Se colocar o mesmo sapo numa panela de àgua fria e for aquecendo pouco a pouco, o sapo vai-se habituando, deixa-se estar até ser tarde demais!
      Acreditem que existe pessoas com inteligencia e ganancia suficientes para estes planos loucos, vejam a história Mundial e Natureza Humana para observarem provas disto.
      .
      DUVIDAM DE CONSPIRAÇÃO GLOBAL? POR FAVOR, EM NOME DA HUMANIDADE…pelo menos investiguem estes assuntos:

      -A N.A.S.A admitiu há 3 semanas ter conseguido reduzir em 20% o Sol que entra no planeta através de chem-trailing. Eles admitiram estar a usar este e outros métodos para mexer com o clima. Sim a actividade industrial Humana causa desequilíbrios mas o que se passa é além disso.

      -Procurem “Georgia Guide Stones”, neste monumento à Nova Ordem Mundial eles são bem explícitos nas suas intenções.
      Este monumento não é palhaçada, é real. A autorização de construção foi feita a nome de uma pessoa que não existe, não passou por nenhum dos normais processos de aprovação…simplesmente apareceu feita e com tudo o que legalizasse nas gavetas, sem haver que assuma ter aprovado.

      -Vejam o discurso de JF.Kennedy dias antes de morrer, ele avisa para tudo o que se passa agora. JFK ia destruir a Reserva Federal e demitir uma série de corruptos satânicos.

      -Universidade de Yale, Skulls and Bones. A Skulls foi inaugurada por um ex-Nazi. Usa rituais Satânicos nas suas cerimonias. Por aqui passaram todos os presidentes, de Bush a Clinton

      PESQUISEM este projectos: “Operação Paper Clip”, “MK ULTRA”, “MAJESTIC 12”, ataque ao USS LIBERTY, projecto NUTMEG, projecto 57 no Nevada, projecto Blue-Beam, operação “Mockingbird”, operação “Stargate”…etc…etc…
      Vejam quem são os Rothschild, a sua história e poder. Vejam também os Rockefeller. os Koch, os Bush
      Vejam como o regime Nazi, Napoleão se ligam por sangue com Bush e Rothschild…por sua vez como Israel, Estados Unidos, Inglaterra se ligam há centenas de anos….como a Maçonaria se liga ao Vaticano, como os Zevitas se ligam aos Judeus,etc…etc…

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s