Terry Gilliam + Incêndios em Portugal + ADN = Satanismo!

O que é que o satânico Terry Gilliam, o realizador do filme “O Homem que Matou Dom Quixote” que foi filmado em Portugal no mês de Maio, os incêndios em Portugal, e o ADN, têm em comum? Tudo! Como já todos sabem, no dia 8 de Maio, dia da Mãe, da Maternidade, de Santa Maria, Portugal foi alvo de um ritual satânico cometido num dos maiores e mais importantes locais simbólicos de Portugal: O Convento de Cristo em Tomar!

O Convento de Cristo em Tomar foi parcialmente destruído, pedras centenárias destruídas, árvores e plantas foram arrancadas pela raíz, e a estátua de Santa Maria, Mãe de Jesus, padroeira de Portugal, símbolo da Maternidade, da Mãe, da Mulher, foi queimada com as próprias madeiras das árvores arrancadas dentro do Convento, com 42 botijas de gás (4+2=6) numa fogueira de 20 metros de altura (o número 20 é o número do opositor da Vida, é o número do diabo! É o número do Deus Solar para os Mayas, Os mesmos Maias que praticavam rituais satânicos de sacrifícios humanos!), do tamanho da igreja seiscentista (600 = 6), durante as filmagens que duraram precisamente 15 dias (1+5=6).

Este acto de terrorismo foi cometido durante as filmagens do filme O Homem que Matou Dom Quixote. Um filme realizado por Terry Gilliam, o mesmo realizador que durante as filmagens da primeira tentativa falhada para fazer este filme, a que deram o nome de Lost in La Mancha, deixou um cavalo morrer à fome durante 40 dias (os dias que Jesus esteve no deserto em jejum para vencer as tentações da carne).

Terry Gilliam executou um ritual satânico iniciático em Portugal! Parece que já nos estavam a mostrar o que iriam fazer em Junho: Usar armas biológicas com nanopartículas inflamáveis para carbonizar as populações e toda a biodiversidade portuguesa, transfomando Portugal numa enorme fogueira, tophet! Eles fazem sempre isso, celebram os seus feitos satânicos antes de os cometerem, tal como fizeram no 11 de Setembro! Eles mostram-nos sempre o que vão fazer antes de o fazer, deve ser parte importante dos seus ritos para magnetizar os elementos da natureza para que sejam atraídos e se tornem propícios à execução dos seus rituais satânicos! Eles mostram-nos o que querem fazer, isso ganha força na sociedade (egregores, pensamentos dominantes, cargas eléctricas) e esses pensamentos fortalecem as condições para que essas más intenções se manifestem fisicamente! Isso é feitiçaria, magia negra! Satanismo!

https://www.facebook.com/Terry.Gilliam/photos/a.256735074385314.62810.256730041052484/1437127396346070/?type=3

Londres e Roma sempre juntos! The Empire of “the City”. O Império da “Cidade” consiste em três cidades que controlam o mundo inteiro! Que não pertencem a nenhuma nação ou estado e não pagam impostos: Cidade do Vaticano (em Roma), Cidade de Londres (dentro de Londres) e Washington DC. A Cidade do Vaticano controla o mundo através da religião, a cidade de Londres controla o mundo através da moeda, e Washington DC controla o mundo através da força!

Apesar de controlarem o mundo com religião, dinheiro e militarismo, há uma coisa que eles não controlam: O ADN! E é precisamente isso que eles querem controlar: A Genética Humana e de toda a vida no Planeta! Como? Com rastreios genéticos, rastreio do ADN que são inseridas em bases de dados genéticas informatizadas para serem usadas por esses psicopatas da indústria militar e médico-farmacêutica para determinados fins bem macabros e que passo a explicar que fins são esses:

A única coisa que lhes falta controlar é a Alma Humana e de todo o Planeta que também tem uma Alma: um Código Genético! Esse Código Genético está no sangue! O ADN está no sangue!  E é esse código genético o Sistema Operativo de todas as espécies de Vida no Planeta! É isso que eles querem controlar! Por isso investem tanto em biotecnologia, bioengenharia e engenharia genética! Eles querem o controlo absoluto do código genético planetário, o ADN, a árvore da vida! A vossa Alma está no sangue! É amplamente conhecido no esoterismo que os satanistas usam o sangue e o sangue menstrual para abrir portais para outras dimensões e contactarem e invocarem demónios e outras entidades não físicas!

O Sangue é uma Fonte Espiritual de energia com uma frequência e vibração muito elevadas! É o que faz vibrar e o que dá vida aos corpos! A Vida / Alma está no sangue! Eles querem usar o sangue dos seres humanos como um combustível para alimentar os aceleradores de partículas no CERN, e dessa forma abrir portais para outras dimensões para invocar e trazer para a dimensão física entidades que eles pensam que podem controlar! Evidentemente que eles não são capazes de controlar essas entidades! O que estão a fazer é a brincar com um poder que desconhecem e que pensam que podem manipular e controlar como fazem com a população mundial! Os cientistas estão a ser usados pela elite cabal e pelos feiticeiros do vaticano para dar continuidade a estes projectos científicos apocalípticos!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/identificacao-das-vitimas-com-recurso-a-adn-mas-celere-8575658.html

Agora já percebem porque razão quando vão ao dentista eles tiram-vos amostras de ADN sem a vossa autorização ou fazem-vos bullying psicológico para que vocês aceitem essa recolha do vosso material genético sem o vosso consentimento informado porque vocês não fazem a mínima ideia quais os fins que vão dar ao vosso código genético! Esses alienígenas querem o vosso ADN! E eu vou-vos explicar o porquê!

O corpo de um ser humano é um magneto telúrico, terrestre, muito poderoso, porque os corpos são argila moldada em elevada vibração! E o sangue humano é um magneto cósmico e espiritual muito poderoso, essas duas forças combinadas, é o que permite que haja vida física! São duas forças, uma para cima e outra para baixo em espiral e vórtice, uma força telúrica (terra) e outra força cósmica (céu), o yin e o yang, o MerKaBa (veículo de luz), que faz com que um Corpo Humano se comporte como um veículo anti-gravitacional de Luz abrindo portais (chakra coronal) para outras dimensões! Os seres humanos podem ser usados como veículos para outras dimensões da Luz, onde estão os Arcanjos de Deus, a 11 e 12ª dimensão (Cosmic Gateway), ou para infra dimensões, dimensões densas, onde as entidades do mal residem!

Eles querem rebaixar e diminuir a frequência vibracional da Humanidade, aprisionando a espécie Humana às dimensões inferiores, conectando o seu sangue às máquinas, aos aceleradores de partículas, à www (666), para abrir os portais do inferno na terra, a caixa de pandora! O que eles querem fazer é um ritual satânico a nível mundial, da mesma forma que os rituais satânicos são realizados, com sangue humano! Mas neste caso, não é apenas um pouco de sangue, é o sangue de toda a espécie humana! O sangue é uma fonte de energia muito poderosa! É por isso que eles usam o sangue de animais e humanos em rituais satânicos, para abrir portais para outras dimensões!

Bases de Dados Genéticas! Eles querem ligar o vosso sangue à internet, ao CERN, ao acelerador de partículas!

Mas o mais importante é isto: Eles não conseguem abrir portais para as infra dimensões demoníacas sem o sangue directamente ligado ao seu próprio corpo, único, de cada ser humano vivo! Cada Ser Humano é único e tem um código genético genuíno especial que só funciona com esse corpo! Não há nenhum igual a outro! Esse código genético não funciona sem seu corpo (o templo) e sem todos os outros corpos de seres humanos (o templo de deus). O sangue (matriz) de cada Ser Humano é uma peça do puzzle. O puzzle é o que eles querem completar com esses dispositivos electrónicos e aceleradores de partículas, a fim de conseguirem conectar todos os seres humanos ao CERN, à WWW (666) (internet big data, a internet das coisas), abrindo os portais do inferno na terra, com essa fonte de alimentação, o sangue humano!

Esta é uma das principais razões porque os colon + izers (cólon + els do exército) criaram as telecomunicações e a Internet! Como uma arma! O Sangue dos Humanos é uma sequência infinita e complexa de chaves genéticas, e o sangue de cada Ser Humano possui uma parte desse código infinito! O problema é exactamente este, é que o código é infinito porque está sempre em expansão, como o universo! É por isso que eles precisam dos seres humanos vivos ligados à internet, com os seus próprios corpos, porque eles sabem disso, a sequência do código genético no sangue humano é infinito com um algoritmo de encriptação que está sempre a mudar, a expandir-se, como o universo, porque o corpo humano é uma projecção física micro-cósmica do universo, o macro-cosmos! Mas ambos são da mesma origem e essência e estão sempre inter-conectados!

A chave privada da encriptação do Universo está no sangue de cada Ser Humano! É por isso que eles querem usar os telemóveis, smartwatches e outros dispositivos electrónicos para ligar o vosso sangue à internet. Eles não querem o sangue! Eles querem a fonte de energia de alta frequência que reside no sangue de cada ser humano! Essa fonte de energia é a Fonte do Espírito no sangue de cada Ser Humano que eles não conseguem reproduzir em laboratórios de qualquer maneira! Por isso é que eles precisam dessa energia espiritual, a fonte de alta frequência que reside no sangue humano para abrir os portais no CERN e para tentarem usar essa fonte de energia para rejuvenescerem os seus próprios corpos e alcançarem a imortalidade física, que é o maior objectivo das elites, a imortalidade física, tal como podem ver aqui!

É por isso que eles querem usar este tipo de tecnologia e dispositivos electrónicos ligados à internet em nome de uma falsa segurança e de uma falsa saúde! Eles usam a área da segurança e da saúde como disfarce e como forma de obterem credibilidade e luz verde junto dos governos e populações! Dizem-vos que é para o vosso bem em nome da segurança e saúde, sem vos revelar as segundas intenções e o que realmente vos querem fazer! Como os medidores glicose e os tampões de menstruação!

Agora já percebem porque razão eles querem que as mulheres usem tampões electrónicos de menstruação ligados à internet! Como os tampões my.flow e looncup! Eles querem o vosso sangue conectado ao CERN, ao acelerador de partículas na Suíça (a guarda do Vaticano), onde a www foi criada! Para que sirva como uma poderosa fonte de energia para abrir portais para outras dimensões! A vossa Alma está no sangue! É amplamente conhecido no esoterismo que os satanistas usam o sangue e o sangue menstrual para abrir portais para outras dimensões e contactarem e invocarem demónios e outras entidades não físicas!

O que eles querem é usar a chave privada que está no sangue de cada um de vós, em vez de a decifrarem! Porque eles sabem perfeitamente que a chave privada dos seres humanos não pode ser crackada, decifrada! Eles não conseguem decifrar o Código Humano nos laboratórios de maneira nenhuma! Eles não querem o sangue! Eles querem a fonte de energia de alta frequência que reside no sangue de cada ser humano! Essa fonte de energia contém a chave privada que eles não conseguem decifrar e não a conseguem desencriptar, porque essa chave só funciona num campo magnético muito elevado (radiação gama e superior) no sangue, e está sempre em alteração! É a fonte de combustível espiritual que está no sangue de cada Ser Humano que eles querem ligada à internet, porque não a conseguem reproduzir em laboratórios de maneira nenhuma!

https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Pedr%C3%B3g%C3%A3o_Grande&oldid=49089080

Outro acontecimento muito importante que ocorreu precisamente 2 dias após os incêndios que estão a devastar Portugal principalmente o conselho de Pedrógão Grande, foi a censura de informação na página de Pedrógão Grande na Wikipédia! Como podem ver, esta informação na imagem de cima foi completamente eliminada da página! Uma informação muito relevante uma vez que podemos constatar que os incêndios provocados por nanopartículas inflamáveis pulverizadas na atmosfera por aviões militares durante o mês de Junho com maior incidência entre o dia 10 ao dia 17, tiveram como alvo um dos concelhos mais ricos em belezas naturais, com uma história que remonta aos tempos pré-históricos e em que o tecido económico actual é caracterizado com relevo precisamente na exploração florestal e construção civil! Agora com estes incdêncios o que não vai faltar é a necessidade de serviços de florestação e construção civil nas zonas ardidas e destruídas! É tudo um mega negócio criminoso!

https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Pedr%C3%B3g%C3%A3o_Grande&type=revision&diff=49089388&oldid=49089080

Como podem ver, essa informação relevante de Pedrógão Grande na página da Wikipédia, foi eliminada e substituída por Gastronomia! E em vez dessa informação, colocaram esta de forma subtilmente dissimulada para não dar a entender que a informação foi censurada:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pedr%C3%B3g%C3%A3o_Grande

Ou seja, substituíram a frase “O concelho de Pedrógão Grande é dos mais ricos em belezas naturais” pela frase “… onde a beleza natural, os costumes e as tradições populares aliadas à pureza dos ares e das águas se mantêm“. E isto foi feito precisamente 2 dias após os incêndios! Qual a razão de eliminarem e alterarem assim tanta informação da página de Pedrógão Grande na wikipédia? Até poderá ser tudo uma grande coincidência mas para mim isto é tudo muito suspeito e eu não acredito em co-incidências!

https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Pedr%C3%B3g%C3%A3o_Grande&action=history

Mas pior ainda, a pessoa que fez as alterações dá-se pelo nome de Falcão Azul e um dado curioso é que ele nunca fez edições nessa página! E outra alteração que ele fez, como podem ver na imagem de cima, foi passar a falsa ideia que o clima em Pedrógão Grande é hoje ameno e muito melhor do que antigamente porque supostamente, segundo esse Falcão Azul, o clima é hoje ameno por causa das barragens (albufeiras) e remata escrevendo que são também zonas piscícolas (criação de peixes) como se as zonas psicícolas fossem dependentes das barragens, quando todas as pessoas minimamente inteligentes sabem que as barragens são autênticas abominações alienígenas que tem como único objectivo o controlo e aprisionamento de um dos elementos mais importantes na natureza que faz a combinação de todos os outros elementos: A Água! A Água é a Matriz! A água tem de fluir e não ser barrada! Esta edição na página da wikipédia é claramente tendenciosa e no mínimo suspeita! As barragens têm efeitos catastróficos em todo o ecossistema e Pedrógão Grande tem pelo menos três barragens lá perto, tem a própria Barragem de Pedrógão, tem a  Barragem do Cabril e tem a Barragem da Bouçã.

Por isso é que os alienígenas andam a aprisionar a água em barragens, a destruir a natureza, e a apoderarem-se dos recursos naturais! Isto é uma guerra à Fonte da Vida! Uma Fonte que como qualquer outra Fonte, é Livre por Natureza! Mas eles não a querem livre, querem controlá-la!

https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

Quem é que tem interesse que um país arda? Quem é que tem interesse que os terrenos sejam desflorestados e casas e zonas destruídas e ainda por cima por fogos? Essas são as perguntas mais importantes a fazer! E as respostas já todos sabem: Quem tem interesse numa desflorestação é quem vende serviços de reflorestação! Quem tem interesse em madeira queimada é a indústria da celulose! Quem tem interesse na destruição é a construção civil! Por isso é que os Baldios prestam serviços para a reflorestação e vendem a madeira ardida para a celulose, tornando-se numa das principais e mais significativas receitas dos Sapadores! E por isso é que as receitas são sempre muito altas e as despesas também, porque tudo isto não passa de um mega negócio cíclico ano após ano em que a terra ardida em Portugal é fonte de lucro para muita gentalha criminosa que ganha dinheiro sujo à custa da destruição e da morte!

https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

Candidaturas a bolsas! Florestas comunitárias e desenvolvimento local (trabalhar de graça para as elites), inovação no sector (agenda 21 cibernética e transhumanista, (WWF apela ao Governo para acelerar o processo de reforma florestal), grupos operacionais do PDR2020 (fundos europeus), anda tudo à volta do dinheiro e da agenda comunista, a agenda 21, o zeitgeist venus project, a agenda cibernética e transhumanista!

https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

Os agricultores só podem usar produtos certificados e são obrigados a ter formação para cuidarem das suas plantações e das suas terras! É bom não esquecermos que na década de 1990 os agricultores em Portugal foram proibidos de usar métodos completamente naturais de controlo de pragas, 100% eficazes e sem qualquer tipo de toxicidade, os métodos e produtos naturais foram confiscados e os agricultores são agora obrigados por força da lei criminosa a usar produtos farmacêuticos certificados! Certificados por quem? Com que critérios de segurança e eficácia? Agrotóxicos? Ide pá puta que vos pariu mais os vossos lobbies químico-farmacêuticos! Filhos da puta comunistas, querem repetir um Holodomor? O celeiro da Europa que foi totalmente destruído quando as terras das populações Ucranianas foram saqueadas pelo regime comunista!

Um Holocausto que todos se esquecem, que os livros de história não revelam, e que levou à morte, por assassinatos de Ucranianos cometidos por agentes comunistas, e por fome, em apenas 2 anos, cerca de 10 milhões de Ucranianos! Morram caralho!!! Porque é que vocês não desaparecem de vez? Vocês é que são a praga e a grande peste! 100 milhões de mortes não vos chega? A agenda totalitária orwelliana de um único governo mundial é comunismo! A história mostra-nos essas evidências bem macabras! E é dever de qualquer cidadão combater-vos de todas as formas e de todas as frentes para impedir os genocídios que vocês querem voltar a repetir e estão a repetir! Só para ficarem com o espaço verdinho para os vossos campos de golf, fogueiras para os vossos tophets e rituais satânicos, e hortas comunitárias trabalhadas de graça pelos vossos 2800 escravos que o livro do vosso deus diabólico, o talmud, vos garante a cada um de vós! Pois metam os vossos fitofármacos pelo cú acima e cantem o hino nacional ao sabor de uma boa garrafa de glifosato que vocês próprios autorizaram o seu uso, enfiada por essas guelas abaixo, criminosos do caralho!!!

https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

Cursos, formações, florestações, Limpeza de povoamentos, Roça de matos, Desbastes de povoamentos, Desramações/Podas de árvores, Plantações, Aplicação de Herbicida, é tudo um mega negócio à custa da desgraça alheia, da mentira, do engano, dos incêndios, do abuso de poder para com os agricultores e as suas terras e cultivos (tal como fizeram em Holodomor), por um lado proíbem métodos e produtos naturais totalmente eficazes e inofensivos, e por outro lado autorizam e obrigam o uso de produtos químicos cancerígenos e neurotóxicos, quem vos dá o direito de mandar na terra e no cultivo dos outros? Seus comunistas de merda! Em Holodomor foi exactamente assim que começou!

https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

E claro que não podia faltar dinheiro para o turismo! O Turismo industrial! Um turismo que anda a transformar os locais sagrados no Planeta numa disney land, como estão a fazer no Tibete! O turismo é uma forma camuflada para deixar entrar toda a merda em território nacional não para trocas culturais porque as pessoas que têm realmente cultura não viajam como turistas, o propósito é unicamente para troca comercial, interesses financeiros e mercantis para manter as populações presas e escravas às elites e investidores de outros países que se apoderam assim de mão de obra escrava e dos recursos de um país da forma mais barata possível ou até mesmo de graça com essas estratégias comunitárias de troca de recursos, trabalho comunitário, voluntariado, comunidades rurais, etc!

http://www.baldiosvilarinho-lsa.pt/vilarinho/sites/default/files/diarioasbeiras_22_02_2017_0.pdf

Prevenção dos incêndios florestais, gestão participada, trabalho de comunidades rurais, manter as populações ao serviço da economia nacional! Trabalho gratuito, comunitário e voluntariado!

https://landportal.info/sites/landportal.info/files/Comunidade%20de%20Compartes%20dos%20Baldios%20de%20Vilarinho%2C%20Lous%C3%A3.pdf

Recrutamento GRATUITO para trabalho comunitário: C-O-M-U-N-I-S-M-O

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s