Góis a arder e os Judeus a celebrar!

Porquê Góis? Estes incêndios que foram causados com armas biológicas que contêm nanotecnologia tresandam a Israel, Londres e Vaticano por todo o lado! Por isso atacaram locais com forte presença histórica da Ordem do Templo e Hospitalária como Sertã, Pedrógão, e Góis, os não judeus! Vou voltar a repetir e publicar as vezes que for preciso até que todos os responsáveis sejam identificados, julgados e condenados em praça pública por quem não é judeu, pelos Góis! A palavra holocausto é uma palavra judaica usada pelos próprios judeus quando sacrificam bebés e crianças queimando-as vivas nos seus Tophets em rituais satânicos como sacrifícios aos seus deuses Moloch e Baal em troca de favores! O que está a acontecer em Portugal é um ritual satânico, é um holocausto em que estão a carbonizar famílias inteiras transformando Portugal num grande Tophet! Este incêndio foi provocado por armas biológicas e nanotecnológicas pulverizadas nos céus de Portugal em Junho de 2017 por aviões militares!

http://goismemorias.weebly.com/origem-toponiacutemica.html
http://turismo.cm-serta.pt/turismopt/a-sert%C3%A3/hist%C3%B3ria-da-sert%C3%A3

Israel é a capital do mundo da pandeleiragem Gay, LGBT e transssexual! Israel não defende famílias, extermina-as em holocaustos! Israel não protege as crianças, sacrifica-as em rituais satânicos! Israel não defende a maternidade e não protege os bebés, usa as mulheres nativas e férteis como barrigas de aluguer, em países nativos com genes fortes como a Tailândia, para conceberem os golems judaicos! Israel é a sinagoga de satanás! Que seja exterminada da face da terra e de todos os planos existenciais e não existenciais! Enquanto isso não acontecer, isto vai continuar a ocorrer:

Anúncios

2 thoughts on “Góis a arder e os Judeus a celebrar!

  1. O que se conclui é que enquanto somos goy eles são gay, nessa questão ainda estamos ganhando de lavada! 😀

    Caro ET, só me resta complementar seu texto com a parte “esquecida”.
    Há milhares de anos atrás entidade parasitária surgiu de algures e tomou a espécie humana de assalto.
    Os métodos variaram mas a meta era única, a destruição e transformação da espécie humana em golens, em judeus, as entidades malditas a mando de deus.
    Primeiro foi fundamental a imposição do cadavorismo, assim essa entidade usou de todos os recursos para sabotar os ritmos naturais da Planeta Terra de forma que variações climpáticas pudessem ser usadas para modificar o regime alimentar da espécie humana, desde dilúvios quebradores de safras e lavadores de terras até quentas dez pragas a mais fossem necessárias!
    Depois da quebra de lucidez (comer defunto para um vegetariano é ingerir a insanidade completa) era fundamental conseguir infiltrar entre os humanos os golens, os judeus!
    Para isso era fundamental destruir a sexualidade do ser humano e a primeira tacada foi a criação do judeu, uma espécie mutante hibrida construida por deus usando hospedeiro humano.Usando de uma espécie que sexua por lazer buscava fazer os humanos virarem borra total. Assim fez-se necessário a destruição da fêmea, mas a fêmea escolhida era forte porque era MIULHER legitima, a Lilith, e não assimilou as imundícies propostas por deus.
    Então deus escolheu por bem fazer uma fêmea do hibrido que havia conseguido forjar através do mais abjeto humano capturado, e assim fez a Eva!
    Essa eva era uma fêmea macho, algo bizonho construido com o objetivo de fazer uma fêmea vagabunda que se deitasse com qualquer lixo, por isso ela foi feita de macho, para ter o setup sexual dos machos só que sendo fêmea, o resultado foi ser uma caçadoras de caralhos!
    Com isso a coisa parecia deslanchar mas só que isso não funcionava a contento, pois a maioria dos humanos sabiam que judeus não eram humanos, eram outra espécie, e assim se afastavam e não se permitiam tocar, o estupro não funcionava pois as fêmeas eram fortes demais para serem estupradas.
    Com isso sobrou a deus uma tacada de gambito, fingiu que entregou um judeu para combater judeus enquanto na verdade inseriu no seio da sociedade humana um cavalo de troia, um agente duplo que condenaria a humanidade, o tal cristo.
    Com o cristo os humanos foram amansados e catequizados e dessa forma começaram a aceitar inclusive sexuar com os mutantes de deus, os golens judeus!
    Passados milhares de anos os humanos foram dizimados, e os umanos já estão praticamente judeus totais!
    Hoje já o cu virou orgão sexual para garantir o sedimentar da especie judia, pois o judeu sempre foi merda e para eles nascer de uma Vagina é abominável, e por conta disso a cesareana virou moda!
    O judeu odeia Vagina, mas sexua com elas porque sua lógica é a permissividade total, e só é possível destruir uma mulher humana se essa aceitar sexuar com judeu, daí, ela fica imunda para sempre, vira uma escarradeira de EXCREMENTO e não mais serve para parir humanos, nesse caso ela SEMPRE vai parir um humano já deteriorado mesmo que o reprodutor seja um homem de qualidade. A desgraça total para uma mulher é ser tocada por um judeu e elas não percebem mais isso!
    Vaginas tocadas por judeus não servem para reproduzir, ou seja, não prestam como reprodutoras.
    Mas mesmo assim são Vaginas e assim tanto a cesareana quanto as inseminações artificiais se fazem fundamentais!
    É fundamental se minimizar e sabotar os serviços vaginais para se garantir os nascidos de merda, os judeus, os gays.
    Conseguimos entender porque é fundamental o paneleiro para a agenda mundial?
    Ele não é humano, e não nasce de humanas mulheres, nasce de umanas que já não são mais humanas misturadas com judeus e vice versa.

    Mas se deus tivesse só feito seus hibridos e deixado a cargo deles a destruição da espécie humana, nunca teria logrado êxito, foi fundamental o cristo, o excremento maior que garantiu o amansamento e assimilação do judeu, convertia judeus e fazia desses permissíveis para humanos, garantindo a miscigenação das espécies!

    Graças ao sexo cafajeste e a cristo a espécie humana acabou. Hoje só existem umanos e alguns raros humanos que já nada podem fazer para mudar a situação da especie humana que finda.
    A única porta de escape que sobrou aos humanos é a auto-superação, é através do esforço impoluto e individual chegarmos ao umbral ao qual chamo de ponto de ruptura, e assim citando Castañeda (esse sim deveria ter o título de salvador!):
    “Já me dei ao poder que rege meu destino
    E não me prendo a nada, para não ter nada a defender.
    Não tenho pensamentos, por isso verei.
    Não receio nada, por isso lembrarei de mim mesmo.
    Desprendido e à vontade,
    Passarei como um jato pela Águia para me tornar livre.”

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s