Combustão espontânea por inalação de nanopartículas!

Eu não acredito na teoria oficial! Tudo mentira! Portugal está sob ataque de guerra biológica! Será que as autoridades vão tentar destruir todas as provas que comprovam inequivocamente que houve vários ataques com armas biológicas e nanotecnológicas em território Português no mês de Junho e que causaram o deflagrar de vários incêndios e mortes? Será que muitos corpos que morreram carbonizados em Pedrógão Grande na “estada da morte” morreram por combustão espontânea ao inalarem o fumo que continha essas nanopartículas inflamáveis e por isso é que não conseguiram fugir? Estamos a falar de 64 pessoas mortas carbonizadas na mesma estrada com as suas viaturas! Estamos a falar de 30 corpos encontrados carbonizados numa área de apenas 400 metros!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/nao-tenho-nenhuma-evidencia-de-que-tenha-havido-qualquer-falha-8578409.html

Não podiam fugir com as viaturas porquê? Um automóvel em andamento arrefece! E mesmo que os automóveis estivessem quentes, não conseguiram prosseguir na estrada com as viaturas porquê? Não podiam ter saído daquela estrada porquê? Mas as autoridades estão a brincar com quem? Nada faz sentido e tudo o que as autoridades agora disserem e inventarem não fará qualquer sentido e só servirá para reforçar ainda mais e confirmar tudo o que vos tenho revelado, que foram usadas armas biológicas e nanotecnológicas em Portugal!

Agora já percebem porque razão a ANPC mandou evacuar aldeias inteiras contra a vontade dos Bombeiros e das próprias populações, por causa das nanopartículas que foram pulverizadas! Eles sabem perfeitamente que foram armas nanotecnológicas que foram usadas e que ao inalarem essas nanopartículas as pessoas entram em combustão!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/autarca-de-pedrogao-critica-combate-ao-fogo-8583880.html

Todos os traidores envolvidos neste holocausto que foi cometido em Portugal, e que estão infiltrados no governo, na judiciária, nos militares, nas forças policiais, na ANPC, e em todas as organizações estatais e privadas que beneficiam directa ou indirectamente com estes holocaustos em que transformam Portugal num grande Tophet, têm de ser identificados e torturados até confessarem TUDO o que sabem sobre estas operações terroristas e “legalizadas” altamente organizadas com ramificações internacionais! E se não confessarem, têm de ser fuzilados na hora!!!

Enquanto isso não acontecer vamos continuar a ter famílias inteiras assassinadas e carbonizadas com armas nanotecnológicas pulverizadas nos Céus de Portugal por esses mesmos traidores que vão para a televisão e imprensa mentir-vos e manipular-vos a dizer que culpa é das alterações climáticas, falta de limpeza das matas e falta de vigilância das florestas, quando já aqui vos expliquei que isso é tudo mentira porque o que esses alienígenas querem é meter as suas mãos sujas e criminosas no Coração de Portugal, o interior de Portugal que ainda não está contaminado pelo controlo cibernético e tecnológico das cidades! As populações do interior vivem fora desse sistema demoníaco, são independentes, vivem em contacto com a natureza! É isso que eles querem destruir!

http://mysticinvestigations.com/paranormal/spontaneous-human-combustion/
https://books.google.ru/books?id=DXUoDwAAQBAJ&pg=PT54&lpg=PT54&dq=nanoparticles++spontaneous+human+combustion&source=bl&ots=v1N9YZfh_x&sig=nykTQlW4N5yUiipIV-z1WWKHUQk&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwjX27yMmtfUAhUGCpoKHS1rBIEQ6AEIWTAJ#v=onepage&q=nanoparticles spontaneous human combustion&f=false

As autoridades querem encobrir o que realmente aconteceu! Aquelas pessoas morreram nos incêndios mas não morreram por causa directa dos incêndios! Aquelas pessoas foram assassinadas com armas biológicas que foram pulverizadas nos céus de Portugal por aviões militares no próprio dia 17 e nos restantes dias anteriores com grande intensidade nas duas últimas semanas de Junho! Aquelas pessoas morreram por inalação de nanopartículas inflamáveis! E morreram por combustão espontânea ao inalarem essas nanopartículas! Um dos meus leitores, o Vapera, escreveu algo muito importante que vem de encontro a estas minhas suspeitas de morte por combustão espontânea, o que só isso explica a razão porque dezenas de pessoas com as suas viaturas não conseguiram fugir:

“Observo que essas nanopartículas fazem o mesmo que o termite! Assim como o termite (ferro e alumínio em pó ignicionam em determinadas circunstâncias gerando temperaturas absurdas de altas, em uma reação exotérmica) essas nanopartículas geram aquecimento por serem condutivas eletricamente e desencadeiam micro explosões exotérmicas, algo como um fogo de saltelmo só que com alta ampéragem e voltagem, geradores de plasma!
Só esqueceu de dizer que se inalados podem gerar combustão expontãnea em nosso organismo, afinal o pulmão cheio de umidade e de ar são a receita do bolo!” – Fonte

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2844666/

Foi demonstrado que as partículas de carbono ultrafinas apresentam maior penetração pulmonar do que partículas maiores e são capazes de atravessar a barreira hematoencefálica com impacto no sistema nervoso central. Seus resultados indicam que os efeitos tóxicos aparecem rapidamente após a exposição e sugerem que as nanopartículas de carbono viajam dos pulmões para a corrente sanguínea em vez de liberar agentes de coagulação dos pulmões. Uma vez que a inalação da fibra de amianto é conhecida por induzir asbestose, câncer de pulmão e mesotelioma maligno da pleura, parece haver uma alta probabilidade de que os CNTs (nanotubos de carbono) também possam ter efeitos tóxicos significativos na saúde humana devido à sua semelhança estrutural com o amianto! Vários estudos indicaram que as CNTs apresentam citotoxicidade substancial in vitro, incluindo a indução de estresse oxidativo, a inibição da proliferação celular e a indução de apoptose / necrose.

Também foi estudado o impacto dos CNT (nanotubos de carbono) de parede única (SWCNT) no tecido pulmonar inculcando uma suspensão de SWCNT nos pulmões de camundongos. Os resultados indicam que os SWCNT se aglomeram em feixes e produzem inflamação pulmonar em conjunto. Ficou demonstrado a citotoxicidade dos SWCNTs, MWCNTs e fullerenos (C60) in vitro. Os resultados mostram que a citotoxicidade aumenta tanto quanto ~ 35% quando a dosagem de SWCNTs aumenta em 11,30 μg / cm2.

http://www.orientjchem.org/vol29no4/chemical-hazards-of-nanoparticles-to-human-and-environment-a-review/

Sistema respiratório, sistema cardiovascular e cérebro: Dada a nossa compreensão da importância relativa da exposição potencial no local de trabalho e no ambiente através do ar, um foco particular de pesquisa deve estar nas vias aéreas e nos pulmões. Aqui há uma boa evidência de efeitos patogénicos das nanopartículas. A maioria da informação disponível diz respeito ao efeito de produtos de combustão ultrafina na toxicologia por inalação. Alguns dados, parcialmente inferidos de estudos de poluição por partículas e apoiados por trabalhos sobre nanopartículas de carbono derivadas da combustão, indicam que estes podem ter efeitos inflamatórios no pulmão. Esta resposta inflamatória tem sido maior para as nanopartículas do que para a mesma massa de partículas maiores dessa substância, mas não foi observada para todos os tipos de partículas. Isso suporta a sugestão de que a química das partículas e as características da superfície, bem como o tamanho e a dose determinam a toxicidade. Outro trabalho também mostrou que algumas nanopartículas podem passar para o cérebro através do sistema nervoso central após a inalação; Enquanto que o mecanismo exacto da inalação é incerto, o nervo olfativo é considerado como um mecanismo!

Eles estão a fazer isto:

Eles estão a usar armas nanotecnológicas! E todos os responsáveis envolvidos nisso têm de ser identificados e fuzilados na hora se não confessarem! Não há outra forma de lidar com isto! Já viram bem as potencialidades catastróficas deste tipo de armas? E isto não é brincadeira nenhuma, apesar desse vídeo ser de um videojogo, essas armas existem e estão a ser usadas secretamente pelo próprio complexo militar com a conivência de muitas autoridades, como a ANPC, uma das autoridades satânicas que faz parte das agendas em andamento!

https://www.lockheedmartin.com/us/what-we-do/aerospace-defense/directed-energy.html

http://www.temporalnexus.net/multiverse/hosted_sites/Section_7/ndw.htm

Por último, deixo uma mensagem a todos os Portugueses, Portuguesas e a todas as pessoas de todo o mundo que por aqui passarem e que estão a ser vítimas destas agendas demoníacas que pretendem destruir tudo e todos: Temos de Nos Unir e combater sem medo esses satânicos! O Mundo está em guerra, mas os inimigos não estão lá fora, estão dentro de cada País! Lembrem-se da famosa frase judaica que nos habituaram a usar quando nos abaixamos de cócoras para apanhar alguma coisa e nos dizem: “Foi assim que a Alemanha perdeu a guerra”. Sabem o que isso significa? Traição! A traição foi o que destruiu a Alemanha! A traição é o que destrói Nações prósperas! A traição é o que destrói lares! A traição é o que destrói famílias e amizades! A traição é a arma mais poderosa do inimigo! E o inimigo que temos é comum que nos quer ver divididos! Não nos podemos rebaixar perante essas bestas satânicas! Porque se nos rebaixarmos perdemos a guerra!

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal 1 de 5

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal 2 de 5

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal 3 de 5

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal 4 de 5

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal 5 de 5

Anúncios

29 thoughts on “Combustão espontânea por inalação de nanopartículas!

  1. Caro ET, venho estudando essa questão do holocausto português, estou bem longe e pouca base para opinar, mas algumas coisas me mostram que vc, apesar de ser meio exagerado, está coberto de razão! Esse fogareu foi mesmo feito de forma tecnológica!
    O que vou mostrar é apavorante e é o destino da humanidade.
    Vou começar por algumas características meteorológicas.
    O ar quente sobe porque é expandido, é “diáfano” e o frio desce pois é compactado, denso. A esse fluxo damos o nome de correntes convectivas.
    As correntes convectivas são via de regra ascendentes e não descendentes, pois o ar superficial é sempre mais denso que o ar de camadas superiores.
    O ar não é condutor térmico, mas se mistura de forma fácil, assim, ao subir expandido carregando a humidade garante o que chamamos de cumulus, nuvens de desenvolvimento vertical, são as núvens que os urubus e outras aves de grande envergadura gostam, pois abaixo delas, SEMPRE existe uma corrente convectiva.
    Nessas nuvens quando elas engordam e viram cumulus ninbus, é o inferno total, ventos brutais ascendentes fazem a formação de granizo (esse fenômeno nos mostra que é impossível o tal aquecimento global por atuação humana, é a forma de funcionamento de geladeiras, expansão esfria, compressão esquenta) com bolas do tamanho de uma bola de basquete! Essas núvens são “solidas”, se uma aeronave tentar atravessar elas, é pulverizada por enormes pedras de gelo!
    Esse “simplório” conhecimento se fosse ao alcance de todos o papo de aquecimento global ia para o ralo!
    No solo quente (aquecido por irradiação) as massas aéreas começam a se agitar (é a quele tremeluzir ao longe que vemos em dias quentes sobre as estradas) e tendem a subir, gerando correntes convectivas.
    Essas correntes se formam na dependência direta dos solos bombardeados pelo color solar, alguns geram térmicas que é uma maravilha e outros nem tanto, é interessante observar que em desertos essas correntes são patéticas por uma simples razão, não há umidade e é a água que é boa condutora termica, assim o ar não se aquece a contento e essa também é a razão de nos desertos as temperatuiras noturnas serem glaciares, ou seja, o ar seco que não segura calor logo mostra sua frialdade.

    Agora com esse entendimento vamos aos fatos bastante esdrúxulos.
    A foto da estrada com autos calcinados é o “manuscrito do mar morto”!
    Se os corpos foram torrados por mais de mil graus, por que maldita razão o asfalto está incólume?
    Os guardraills estão levemente empenados e isso não é possível com tamanha temperatura!
    Observo que a única maneira de um corpo humano torrar dessa forma é em combustão expontânea, um fenômeno que entendo como uma aids primitiva, quando o desgraçado esta podre demais, as liberações fosfóricas miasmáticas do próprio corpo igniciona um processo de oxidação instantânea da célula.
    É como um fogo fatuo (fogo de santelmo) só que devido aos componentes do corpo vivo, em vez de morto, a queima é exotérmica.
    Só que até os autos foram queimados mas não pelos mesmos mil graus, a temperatura de queima dos automóveis foi menor e isso não faz sentido!
    Se a origem do fogo fosse externa porque maldita razão os corpos foram calcinados com temperaturas superiores ao meio ambiente?
    Algo me diz que a resposta é macabra: alguem que foi ignicionado correu deseperado tentando parar sua alto combustão e saiu distribuindo o fogo pela mata seca e absolutamente combust´pivel (o eucalipto tem uma resina completamente inflamável). É medonho mas é plausível!

    Ou seja, embora pareça absurdo, entendo que foi liberação de particulações fosfóricas (ou outra ignicionante) para ignicionar só dentro do corpo, no pulmão. Assium fica claro que esse “fósforo” recebeu algum tratamento para retardar a queima isolando-o do oxigenio do ar. E isso não é fenômeno natural!

    Com isso posto sou obrigado a cambar para os estudos gemátricos, cabalais que fazes, pois as explicações físicas já não atendem as especificidades do evento.
    E acredito que agora o holocausto programdo por deus para o apocalipse já está configurado de forma absoluta, pois corpos que queimam expontaneamente não queimam ao redor, e assim fica muito fácil eliminar bos hospedeiros e tomar tudo sem nem precisar enterrar os corpos e esterilizar o ambiente! Melhor que bomba de neutrons, que assim como a atômica foi inventada por judeus!! Deve ser tudo mera coincidência!!
    Entender que o judeu é um inimigo mortal era a solução para salvar a humanidade, hoje graças ao sexo cafajeste feito com esse hibridos já não é possível separar o joio do trigo, tudo virou joio!!
    Esse é o preço que pagaremos por terem em nosos passado nossos antecessores o imundo costume de sexuar com putas judias (zona que é região de meretricio no brasil e zona é puta no linguajar judeu)! As putas eram todas judias (toda judia é puta visceral) até que as nascidas de sexo com humanos eclodissem e aumentassem o exército de destruição genética, e pior, já meio humanas eram até entendidas belas mulheres mesmo que putas e daí para a frente foi só descer ladeira sem parar!
    A prostituição é a primeira “profissão” em um mundo de judeus, de putos e putas, mas nunca foi em mundo de humanos, e por isso jesus foi tão fundamental, para transformar todas as humanas em putas mesmo que de aliança e grinalda!
    E nem vou falar o tipo de omem que nasceu desse gangbang maldito!
    Basta só lembrar que hoje até buraco de cagar virou orgão de sexuar!
    E o calhau que só fica no boato…

    Gostar

    1. “A esse fluxo damos o nome de correntes convectivas.”
      Estou a estudar precisamente sobre isso, a geoengenharia dá-lhe o nome de mesoscale convective systems

      “Using collocated measurements from geostationary and polar-orbital satellites over tropical continents, we provide a large-scale statistical assessment of the relative influence of aerosols and meteorological conditions on the lifetime of mesoscale convective systems (MCSs). Our results show that MCSs’ lifetime increases by 3–24 h when vertical wind shear (VWS) and convective available potential energy (CAPE) are moderate to high and ambient aerosol optical depth (AOD) increases by 1 SD (1σ). However, this influence is not as strong as that of CAPE, relative humidity, and VWS, which increase MCSs’ lifetime by 3–30 h, 3–27 h, and 3–30 h per 1σ of these variables and explain up to 36%, 45%, and 34%, respectively, of the variance of the MCSs’ lifetime. AOD explains up to 24% of the total variance of MCSs’ lifetime during the decay phase. This result is physically consistent with that of the variation of the MCSs’ ice water content (IWC) with aerosols, which accounts for 35% and 27% of the total variance of the IWC in convective cores and anvil, respectively, during the decay phase. The effect of aerosols on MCSs’ lifetime varies between different continents. AOD appears to explain up to 20–22% of the total variance of MCSs’ lifetime over equatorial South America compared with 8% over equatorial Africa. Aerosols over the Indian Ocean can explain 20% of total variance of MCSs’ lifetime over South Asia because such MCSs form and develop over the ocean. These regional differences of aerosol impacts may be linked to different meteorological conditions.”

      “Mesoscale convective systems (MCSs) are the primary source of precipitation over the tropics and midlatitudes, and their lifetime can have a large influence on the variability of rainfall, especially extreme rainfall that causes flooding. The hypothesis that aerosols can increase the lifetime of the MCSs by weakening or delaying precipitation has long been proposed, but we have not known whether that increase is significant on global and regional scales, and, if so, how it compares with the influence of meteorological conditions. We use multiyear collocated geostationary and polar-orbital satellite datasets to provide, to our knowledge, the first observational assessment of such an aerosol effect and its relative importance compared with other meteorological conditions in determining the variability of MCSs’ lifetime.” – Fonte: http://www.pnas.org/content/113/27/7426.full#sec-1

      “Esse “simplório” conhecimento se fosse ao alcance de todos o papo de aquecimento global ia para o ralo!”

      Já todo o mundo sabe que o aquecimento global é uma fraude! Excepto os ignorantes, mas não queremos levar a sério ignorantes! O Mike Adams tem-se fartado de expor o aquecimento global nas últimas semanas com novas investigações! Por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=iVCQe85Qgkk

      “e essa também é a razão de nos desertos as temperatuiras noturnas serem glaciares, ou seja, o ar seco que não segura calor logo mostra sua frialdade”

      Interessante! Nunca tinha pensado nisso do porquê das noites nos desertos serem glaciares!

      “Se os corpos foram torrados por mais de mil graus, por que maldita razão o asfalto está incólume?”

      Vapera, excelente observação! Agora percebo porque razão o psicopata do H ficou extremamente incomodado com esse teu comentário! Já reparaste nisso? Sente as palavras dele! Ele não costuma escrever assim, ele protege-se sempre na escrita, escreve sempre na defesa, mas quando leu este teu comentário, não hesitou, disparou logo para cima de nós os dois, ele ficou muito nervoso por teres revelado mais um factor decisivo no apuramento da verdade! Até te digo mais, eu suspeito que ele esteja metido nisto até ao pescoço e é um dos responsáveis! Se tem ligações militares, ele sabe muito bem o que fizeram e quem o fez!

      “Observo que a única maneira de um corpo humano torrar dessa forma é em combustão expontânea,”

      Exactamente!

      “Só que até os autos foram queimados mas não pelos mesmos mil graus, a temperatura de queima dos automóveis foi menor e isso não faz sentido!”

      Há testemunhos de uma mulher a dizer que o fogo prendia-se aos cabelos! Fibras nanotecnológicas! As armas usadas foram armas biológicas com nanotecnologia que atacam especificamente matéria e tecidos orgânicos, por isso é que não “pegaram” nos veículos com a mesma intensidade! Vê aqui o vídeo: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/tragedia-em-pedrogao-grande/2017-06-18-Sobrevivente-chegou-a-pensar-que-nao-escapava-com-vida-do-fogo-no-IC8

      Se a origem do fogo fosse externa porque maldita razão os corpos foram calcinados com temperaturas superiores ao meio ambiente?

      Porque foram usadas armas biológicas nanotecnológicas em Portugal por parte do complexo militar! Todo o complexo militar tem de ser exterminado, todas as bases militares, e todos os envolvidos, a GNR que tem ligações com os militares, essas bestas satânicas que servem os greys “Pela ley e pela grey”. São esses golems que estão envolvidos nisto, são esses filhos da puta alienígenas que traficam droga em Portugal, trazem a droga de países que eles próprios destroem como o Afeganistão e deixam a droga entrar em países como Portugal por parte das forças militares, são esses filhos de uma grandessíssima besta que andam a destruir as nossas crianças com drogas, esses são os terroristas e que têm ligações com a CIA, Mossad e o raio que os foda a todos!!! E por isso é que não cortaram aquela estrada, foi tudo preparado detalhadamente!

      “Entender que o judeu é um inimigo mortal era a solução para salvar a humanidade, “

      Já nos tinham avisado! Não foi por falta de aviso!

      “e por isso jesus foi tão fundamental, para transformar todas as humanas em putas mesmo que de aliança e grinalda!”

      Estás completamente enganado! Continuas com essa aversão para com Yeshua! Yeshua foi enviado precisamente para destruir e impedir o crescimento do satanismo judaico! Por isso é que nasceu fora do pecado, ou seja, fora dessa imundice e putisse visceral judia! Estuda a verdadeira história e linhagem de sangue de Jesus e apercebe-te disso mesmo, o sangue de Jesus não é judeu! É ariano nativo, rhesus negativo (negativo para judeu, porque não tem genes judeus)! E por isso é que os judeus andam a exterminar com armas genéticas as linhagens que não contêm o rhesus no sangue, principalmente arianos e populações nativas como os brasileiros, indianos, australianos, paquistaneses, tailandeses, escandinavos, e todos os países que não têm genes judeus!

      Gostar

      1. Sabes que o cabelo arde certo? E sabes que não é preciso mil graus celcius para a maioria dos materiais arder? -_-

        Gostar

      2. Eu sequer sei que sangue tenho eu!!!
        Não admito de forma alguma que excrementos de jaleco ousem roubar meu sangue!
        Os arianos são originários do Irã, segundo dizem, dai o nome ariano.
        O patriarca judeu é de ur bem próximo dessa região!
        A proposta filosófica de cristo só beneficia judeus, ela é a agenda para gentios, entregar tudo pois o reino dos gentios é no céu e o dos judeus é na mundo!
        Só dementes lobotomizados ousam contar com o ovo no cu da galinha!
        Reino no céu?? mas que desgraça é essa, o grande reino é aqui na Terra!!
        Mas o mais importante não é anticristismos, mas sim o entendimento que só fracos precisamos que os outros estabeleçam nossas diretivas em vez de nós mesmos! Sóisso já mostra que cristo não presta! Nem ele, nem nenhum outro dono da verdade!
        Que tipeco arroga sem cerimônia que é ômega e o alfa? Só o demente!

        Mas vamos nos ater ao que é realmente interessante!
        Poderia ser mais explícito nesse papo do sangue judeu, já é a segunda vez que vejo alegares isso sobre o sangue dos golens.
        Acredito que esse tipo de informação é fundamental, se não for pedir muito sugeriria que postasse uma matéria completa sobre o sangue judeu.
        Seria de tremenda valia!

        Gostar

      3. Vapera, os judeus atacam os rhesus negativo! Eles alimentam-se desse sangue porque são vampiros!!! O que os colonizadores fizeram aos nativos e indígenas brasileiros, americanos, australianos como o holocausto das tribos aborígenas Tasmania na Austrália! Sabes o que os colonizadores fizeram a essas tribos indígenas quando chegavam às suas terras? Mataram os líderes das tribos, principalmente homens e algumas mulheres e penduravam os corpos de cabeça para baixo para escoar o seu sangue! Depois usaram as restantes mulheres nativas para servir como hospedeiros para continuar com a reprodução dos golems judeus! A colonização é isso que quer dizer! Os invasores judeus entraram no planeta não pela mulher, ainda estou a tentar descobrir como é que eles entraram no planeta, mas sei que não foi pela vagina porque eles odeiam a vagina, a vagina é o único meio (portal) legítimo de entrada no planeta, legítimo pela Lei Natural, pela Lei do Cosmos! Eles violaram essa Lei e usaram outros meios para entrar no planeta porque eles são alienígenas!

        Gostar

      4. Eles entraram via deus, essa besta alienígena capiturou a humanidade em um sonho criado por ele com os elementos originais, de forma que ninguém percebeu que estava dentro de um sonho e sonhos são inclusivos, se ficar nele a realidade dele é que vai prevalecer e nessa situação esquecemos de nós mesmos!
        A real porta de entrada nesse mundo é o sonhar, a Vagina é a geradora de consciência, ela é consciência, tanto é que essas imundícies criminosas de estupro que vivem anunciando na internet, o tal estrógeno tesão de vaca faz com que a mulher de para cem lixos estupradores possuida pelo cio artificial e no dia seguinte nem se lembra o que aconteceu, depois vê na internet a surubada e percebe que foi estuprada e ainda ficou de safada pois estava “tarada”, pois essa droga controla a Vagina e útero, e ambos são um organismo consciênte!
        Isso é sabido por todos os governos e é vendido livremente para latifundiários cafetões de vaca e traficado por excrementos estupradores e mesmo assim as propagandas são absolutamente livres e ninguém pega os compradores? Porque comprador de tesão de vaca é estuprador, é assinatura de crime e mesmo assim vende???
        Percebe o que são governos?

        A destruição da Vagina é a destruição da consciência, as pessoas perdidas pelas possibilidades vaginais abrem mão de evoluir ao passo que a Vagina controlada pela saúde de uma mulher é porta da libertação pois só permite o nascer dos muito, muito fortes, isso é ser Fêmea, só permitir o ALFA Perpetuando seu gene.
        Se só houver um , que esse coma todas, o que não pode é lixo tocando mulher, pois nesse caso até buraco de cagar vira órgão de sexuar!!

        Não entendi é esse lance do fator rhesus, os judeus não têm a mesma diversidade genética do ser humano?

        Liked by 1 person

      5. “Não entendi é esse lance do fator rhesus, os judeus não têm a mesma diversidade genética do ser humano?”

        Não! Por isso é que Hitler fazia análises ao sangue! Ele descobriu isso! Os Judeus são maioritariamente rhesus positivo e por isso é que a maior parte da umanidade é controlada pelos judeus, porque têm o factor rhesus no seu sangue! Esse factor tem de ser transmutado, tem de evoluir, esse é o factor reptiliano, é a triple helix, a tripla hélice é um dos símbolos da judiaria porque é a sua marca de carbono, a marca da besta! Essa é que foi a manipulação genética que eles fizeram às raças originais no Planeta, aqueles que tu denominas de Alfas. que não tinham o factor rhesus! As pessoas obedecem aos judeus, prestam culto aos judeus, submetem-se aos judeus, deixam-se escravizar, enganar, manipular, seduzir e estuprar, porque têm o factor rhesus no seu sangue e não o conseguem dominar, transmutar, reprogramar! O factor rhesus é o que torna as pessoas em autênticos macacos de imitação, daí o rhesus, do macaco rhesus! E isto são factos facilmente observáveis e comprovados com a actual situação no mundo em que a maior parte das pessoas se comportam como autênticos macacos de imitação! A semente de satanás é o factor rhesus, essa é a manipulação que foi inoculada na genética original! Essa semente foi inoculada no sangue dos Humanos originais para que os Humanos se tornassem em escravos, obedientes, mansos, facilmente domados e mentalmente e espiritualmente fracos, porque a sua genética original foi alterada! Todas as raças no mundo eram originalmente rhesus negativo, ou seja, não tinham o factor rhesus, por isso é que o sangue Orh negativo é dador universal, porque todas as raças humanas têm esse sangue na sua genética, é o sangue original, por isso todos o podem receber porque são compatíveis com ele porque têm as propriedades desse sangue em si! Esse sangue é o sangue dos nativos, as raças originais criadas por Deus na Terra! Só depois quando os colonizadores invadiram o Planeta é que a manipulação genética ocorreu, e tudo aponta para que essa invasão e manipulação tenha ocorrido em África, as experiências genéticas ocorreram em África quando misturaram o sangue dos Humanos com o sangue de macacos rhesus, em que os diferentes tipos de sangue foram criados, e deram o nome a isso de evolução! Uma falsa evolução que ainda hoje é ensinada como verdadeira! Ocultando tudo o que realmente aconteceu, a manipulação genética! Assim como criaram também diferentes países, fronteiras, bandeiras, partidos políticos, religiões, linguagens, etc, foi tudo dividido pelos judeus! Porque a sua principal estratégia é essa, dividir para reinar!

        “Some scientists would have us believe that the human race started in Africa despite the fact that the oldest mummies found in recent archeological digs all over the world were of Scandinavian. Some scientists state that mankind evolve from monkeys somewhere in Africa, but cannot find the missing link between the Rhesus Monkey and human beings. This scientific opinion has always been a highly contested theory.”

        “ALL OF OUR ORIGINAL ANCESTORS ORIGINATED IN HYPERBOREA when the continents of our earth were joined together or in different locations from where they are today due to pole shifts which have happened in the past breaking up what used to be one land mass into 7 continents. History, archeology, science and legends tell us that the dark haired races bred into or with the Scandinavian races to form a variety of people groups such as the Basques, Anglo-Saxons, Scythians, and Aryans etc. The group of human beings who are positive with Rhesus Monkey DNA who have the Rh Positive blood factor, which are associated with Africa were referred to as the original Eves. The original Adams were actually associated with Indian populations through out the world and in North and South America.”

        Ou seja, esses demónios manipularam geneticamente a raça dos nativos com o factor rhesus para os usar como escravos!!! A raça negra, a verdadeira raça nativa do Planeta Terra, foi manipulada geneticamente por esses demónios para serem mansos e dóceis como os macacos e assim facilmente domesticados e domados, servindo como escravos perfeitos, com capacidades humanas físicas e intelectuais, mais avançadas do que os macacos, servindo como escravos ideais para trabalhos forçados que os judeus detestam fazer, como a agricultura que o seu talmud diz que é uma das maiores abominações para um judeu! Por isso é que os colonizadores usaram e usam as populações de raça negra, escura, como escravos! E nunca os deixaram emancipar-se e viver em paz e em liberdade! Eles acham-se os seus donos porque os colonizaram com a manipulação genética! Por isso é que lhes dão o nome de os originais de Eva, a mesma Eva que foi seduzida pela serpente (satanás) e foi manipulada geneticamente (talvez inicialmente essa manipulação tenha sido pela passagem de consciência via relação sexual, por isso é que tu dizes que toda a puta é judia, o que dentro deste contexto até faz sentido!), resultando na sua queda! E segundos os textos gnósticos essa manipulação genética deu origem ao kundabuffer (o órgão que aprisiona a força sexual, kundalini, no sacrum, não permitindo que a força sexual suba pela coluna vertebral e active as glândulas pineal e pituitária ligando o corpo e a mente à consciência, à Alma, à 12º Dimensão, Cosmic Gateway!) Por isso dizem que da mesma forma que foi o sexo que nos fodeu e nos meteu nesta encruzilhada infernal, é o sexo a mesma porta para sairmos deste inferno, pela domínio dessa força sexual em que a abstinência sexual ajuda muito, porque nos fortalece mentalmente e espiritualmente permitindo-nos criar um céu na terra que é um estado mental e de espírito, e dessa forma procriamos seres humanos verdadeiramente fortes fisicamente, mentalmente e espiritualmente, em perfeito equilíbrio e harmonia!

        Fonte: https://mysteryoftheiniquity.com/2010/12/22/satans-counterfeit-matrix-pt8-dna/

        Gostar

      6. Caro ET, vou ler com mais calma esse seu texto pois tem muito material interessante e muita tolice juntos: “as raças originais criadas por Deus na Terra!”, a única divindade na Terra É A TERRA!!!
        Mas tem muita coisa que posso mostrar que é resetando que se detona o inimigo!

        Minha pergunta final do comentário que originou essa sua resposta está errada!
        Ela era para ser: o sangue judeu não tem a mesma diversidade genética do sangue humano?
        Mas vc respondeu em cima do que eu pensei!
        Seu material tem mais tesouros do que vc imagina e estou aqui para mostrá-los!
        E tu só não ve porque continua com esse papo de deus para cá e cristo para la, e até aramaicos de lamburja!!
        Agregarei, é só me dar um tempo!

        Gostar

      7. Vapera, quem criou a Mãe Terra? A fonte da Criação ao qual eu chamo Deus mas podia chamar outra coisa qualquer! Existe uma Fonte de Criação, talvez somos nós próprios que tudo criamos noutra dimensão com os nossos avatares muito mais evoluídos espiritualmente, mas que existe uma Fonte existe! Tudo tem uma Fonte!

        Gostar

      8. Caro ET, partindo de sua pergunta “quem criou a Mãe Terra? ” posso te perguntar quem criou deus?
        Isso é um argumento tão pueril que ouso crer que é essa tolice que te desgraça o entendimento!
        A criação é per si!!!
        Criar implica em existir, ou seja, um não existe sem o outro! Se só existe o todo, nada existe, pois o todo não tem para onde expandir e se contrair deixa de ser todo!
        Logo, só é possível o existir através da divisão, na criação do observador, do observado e do referencial!
        Assim, digo, quem criou tudo foi a divisão fundamental!
        Mas o que é a divisão fundamental?
        É o impulso inicial da existencia, a necessidade do existir é a necessidade de INTERAGIR, se somos TAO, nada é, se dividimos o TAO, existe a interação entre duas percepções, e essa interação chamamos de REFERENCIAL, o meio, o espaço e o tempo!

        Alegar que deus criou a Terra é dizer que deus criou a mulher do homem, é simplesmente o endosso da proposta maldita de deus!
        É afirmar que a divindade é macho, que o poder de criação é do homem!
        Como venho te mostrando ao longo desses debates, defendes uma proposta misógina tentando defender a fêmea e isso é impossível, pois sxua própria “lógica” é MISOGINA!
        Matar cristo e deus é FUNDAMENTAL para o entendimento FUNDAMENTAL: A criação É FEMININA.

        Gostar

      9. “Alegar que deus criou a Terra é dizer que deus criou a mulher do homem, é simplesmente o endosso da proposta maldita de deus!”

        Bem observado! É exactamente essa a proposta transhumanista! Criar a mulher do homem! O plano de deus, o diabo que se faz passar por deus!

        Liked by 1 person

      10. Com relação ao fator rhesus o que percebi é que ele não é causa da hibridação, é consequencia!
        O sexo humano é artificial desde muito, basta observarmos nossos dimorfismos sexuais absolutamente exacerbados!
        Isso não foi sequencia das propostas de deus, deus fez suas propostas exatamente porque temos a sexualidade exacerbada! Só fracos fornicantes aceitam a proposta de deus!
        A miscigenação só aconteceu porque os humanos aceitaram sexuar com judeus e isso não é culpa de deus, é culpa do ser humano!
        O ser humano como todas as espécies, é gerado em série e os desafios estabelecem quem será a nova série a ser produzida!
        Todas as espécies geram mais de 90% de BORRA em cada geração, mas só a humana permite que os borras sejam reprodutores!
        Daí, o resultado é óbvio, a cada geração existe uma exponenciação da borra em uma proporção de 9 para 1, passados mais de 50 gerações, o resultado é buraco de cagar como orgão de sexuar!
        Faça essa singela conta de razão e proporção!
        Na proposta original de sexo só para os alfas, mesmo assim esse filhotes de alfas, e até filhotes de betas oportunistas, são em 90% borras totais!
        Isso é o original, a cada gestação fortificante existem 9 gestações decepcionantes!
        Só que se os lixos não alfas são merecedores de perpetuação (proposta de deus e de cristo, crescer e multiplicar), o resultado é banal, a cada geração haverá uma exponenciação em uma razão de 9 para 1 dos borras e um encolhimento dos alfas em proporção inversa!

        Observe que se existe essa proporção é fato que 90% das fêmeas são a mesma coisa que os machos, BORRAS TOTAIS! Entretanto o diapasão (espermatozóide) do macho alfa garante que a possibilidade de mutação é real, e assim até fêmeas ômegas podem gerar os alfas do futuro.
        Ou seja, as variações de fêmeas é mais uma diversidade de propostas em função das variações ambientais do que uma mistura de borras e alfas!
        Mas no momento que uma fêmea borra aceita um macho borra, aí a cagada é geral, pois macho borra SÓ GERA BORRA.
        Comseguiu compreender a cagada?

        Assim entendo que o fator rhesus é decorrente dos humanos LIXOS TOPTAIS arrogando o direito reprodutivo!
        E creio que não há como contestar minha proposta entendido que hoje em dia até VIADOS, PANELEIROS, arrogam o direito de perpetuar a imundície que eles são!
        Entendeu agora porque alego a fundamentalidade do extermínio dessas aberrações?
        Essas aberrações serão os doutrinadores do futuro, ou seja, excrementos entendedores de buraco de cagar como orgão sexual serão os estabelecedores de leis!
        Ou exterm,inamos esses mutantes, ou a humanidade (o pouco que resta dela) será completamente exterminada, e aí, não vai haver ponto de ruptura que seja alcançável, TODOS VIRARÃO EXCREMENTOS.

        É fundamental vc entender a instância em que debato, pois ela não passa pela estupidez de deus, deus é lixo e pertence aos judeus, e judeus são OUTRA ESPÉCIE!
        Assim enquanto vc continuar com essas epifanias religiosas não terá neurônio para entender o que afirmo.
        Mas de qualquer forma seu material me deu base para descobrir como exterminar judeu e umanos sem ameaçar humanos!
        O negócio é pegar um rhesus, usar o sangue dele para alimentar qualquer cepa fungica ou bacterial, se houver rejeição ou morte do fungo ou bactéria, tem que balancear a quantidade de sangue e o nutriente original. Com issomigra-se as necessidades do agente patogênico para o sangue JUDEU, e com paulatinidade as proporções nutricionais vão se tornar 100% sangue rhesus! Vale observar que conseguir um sangue judeu é fundamental para especializar a capacidade de hospedagem do patógeno.
        Se a opção for o virus, tem que seguir outra linha, a de gerar o virus antijudeu.
        E nesse caso os métodos variam e muito. Mas esse tipo de papo não procede na internet!
        Até o que falei sobre os fungos e bacterias é algo perigoso, mas como isso já existe na internet não faz diferença!

        Todo gene é um simples diapasão, eles não determinam nada, eles são determinados!

        Gostar

      11. ET, poderia me dizer o que vem a ser nascer “fora do pecado”.
        E depois se possível me descreva o que é pecado.
        Agradeço a atenção.

        Gostar

      12. “ET, poderia me dizer o que vem a ser nascer “fora do pecado”.

        Pelo conhecimento que tenho adquirido, a leitura que faço dessa expressão inventada pela igreja refere-se precisamente ao sangue alienígena! Nascer fora do pecado é procriação com sangue nativo, com alguém que não esteja contaminado pelo sangue dos golems que os judeus criaram para servir de seus escravos, tal como hoje fazem em todo o mundo! As pessoas servem os judeus porquê? Porque estão manipulados geneticamente para o fazer! Por isso é que ninguém se vira contra os seus “mestres”, porque já nasceram assim, no pecado judeu, já têm essa programação no seu sangue! E por isso é que ninguém confronta os judeus, pelo contrário, protegem os judeus, obedecem, fazem o que eles querem, e ajoelham-se a seus pés! E pior ainda, morrem por eles em combate de guerras financiadas e engendradas pelos judeus para servir unicamente interesses judeus!

        Gostar

  2. É fundamental entendermos o que é sensação térmica para entender melhor a dinãmica do fogo.
    Sensação térmica é decorrente de partículas aquecidas ou esfriadas que se deslocam rapidamente fazendo com que o calor de cinquenta graus seja exponenciado pelo constante bombardeio de cinquenta gra repétidamente, fazendo com que em um dado momento todo o corpo seja tomado pelo cinquenta graus jogado em doses cavalares.
    No caso do frio, ele rouba paulatinamente a mesma quantidade de calor do corpo até que não sobra nada levado embora pelo vento ladrão de calor!
    Em um incendio dessas proporções os ventos são tão fortes que é possível gerar temperaturas insanas só de ventania, esse é o princípio de funcionamento de fornos convectivos, de fornos de fundição e seu fole indefectível. Para melhor entender o que é isso, é só entrar em uma sauna e soprar em direção ao peito, sentirá que está sendo queimado!
    O asfalto por mais que o calor suba teria que ter borbulhado tamanha quentura!
    Esse incendio como aimensa maioria de incendios dessas proporções são sempre holocaustos programdos para agradar ao “senhor”!
    Aviões são as principais vitimas desse tipo de oferenda tabernacular!!
    Ademais partículas metálicas no ara são inclusive princípio de funcionamento de bombas!
    O ar queima por conta da natural retenção de calor feita pelos metais que sempre são ótimos condutores de calor.
    E as partículas ressonam e ecoam os sinais eletromagnéticos sobretudo das antenas de moveis telefones!
    Leia sobre o funcionamento de forno de miccro ondas e vai entender de forma banal a mecãnica da agenda dos chemtrails!
    As antenas são os reatores de fornos de microondas só que usando para rebater as ondas, as particulas metálicas do ar.
    Desde muito tempo denuncio o verdadeiro objetivo dos telemoveis e os lixos teimam em dizer que isso é conspiranóico!

    Liked by 1 person

  3. Um papel não precisa de mil graus celsius para arder. A madeira não precisa de mil graus celcius para arder. A borracha não precisa de mil graus celcius para arder. Não é o vento que causa o calor, é mesmo a queima da madeira da floresta que causa altas temperaturas.

    Gostar

    1. PQP!!!

      Agora o omega de nosso alfabeto cagou na rola.
      Ô seu Z cú, conhece uma forja a lenha?
      A lenha é o que causa o calor e o vento aumenta o calor!

      Gostar

      1. “Não é o vento que causa o calor, é mesmo a queima da madeira da floresta que causa altas temperaturas.”
        Z cú, larga de ser sem vergonha.
        Eu queimo a mão até segurando a ponta de um baseado!!!
        Estamos falando de alta temperaturas!!
        Por isso o exemplo da forja.

        Liked by 1 person

      2. Caro Azul, na verdade a lenha é o COMBUSTÍVEL, o oxigênio o COMBURENTE e o calor é a espoleta,. o detonante! O fogo é a oxidação rapídíssima do combustível.
        A fagulha inicial gera reação térmica necessária para acordar o fogo na lenha. O vento alimenta a oxidação (queima) da lenha e a temperatura estoura!
        Na realidade QUALQUER COISA PEGA FOGO E É COMBUSTÍVEL PARA FOGO!
        A única diferença é o ponto de fagulha, a tempertura suficiente para queimar o combustível.
        Explosão nuclear gera calor tão bestial que igniciona concreto!
        Qualquer elemento é alimento de reação térmica, só varia as energias envolvidas na operação!
        A sensação térmica é um nome equivocado, na verdade deveria ser bombardeio térmico ou roubo térmico os nomes da sensação quando quente e quando fria!
        O que ocorre é que o vento expõe o objetto diversas vezes seguidas ao mesmo calor, fasendo com que esse calor se some, aumentando a temperatura.
        O mesmo ocorre no frio, o vento frio rouba o calor superficial do corpo, esse calor ao ser reposto é imediatamente roubado de novo e isso sucessivamente, fazendo com que haja uma perda muito grande de calor!
        O ar estagnado atinge a temperatura do corpo de forma entrópica e aí estabiliza, todo mundo meio igual em temperatura, mas no vento esse processo se dá em volumes de ar muito grande, pois é o volume circulante!

        O que esse ômega disse e merda são a mesma coisa, não vale a resposta!

        Gostar

      3. Caro Azul, a melhor marica é de bambú, pegue um toco de uns 5 a 7 centímetros com uma polegada mais ou menos de diâmetro e faz um furo com um prego quente em brasa, ambas as pontas livres para carburar adequando a quantidade de fumaça ingerida.
        Pare de queimar os dedos, isso deixa ponta marrom na maior bandeira!

        Nesse caso, a queima se dá em processo reverso ao dá floresta e forja, o vento é o amansador do fogo, ele passando por baixo em baixa pressão dinâmica não tem força para puxar o fogo na ponta do baseado enfiado em um buraco pequeno com com baixa disponibilidade de ar por conta da alta pressão dinâmica exigida, ao fecharmos a ponta oposta da puxada, o ar é forçado de forma violenta pelo orifício onde está o baseado e esse queima rapidamente se não dosamos o abrir e fechar do dedo liberando ou retendo o ar na ponta oposta da puxada.
        Esse é o princípio de funcionamento do aerógrafo e do carburador.

        Gostar

  4. “Vapera, os judeus atacam os rhesus negativo! Eles alimentam-se desse sangue porque são vampiros!!! O que os colonizadores fizeram aos nativos e indígenas brasileiros, americanos, australianos como o holocausto das tribos aborígenas Tasmania na Austrália! Sabes o que os colonizadores fizeram a essas tribos indígenas quando chegavam às suas terras? Mataram os líderes das tribos, principalmente homens e algumas mulheres e penduravam os corpos para escoar o seu sangue! Depois usaram as restantes mulheres nativas para servir como hospedeiros para continuar com a reprodução dos golems judeus! A colonização é isso que quer dizer! Os invasores judeus entraram no planeta não pela mulher, ainda estou a tentar descobrir como é que eles entraram no planeta, mas sei que não foi pela vagina porque eles odeiam a vagina, a vagina é o único meio (portal) legítimo de entrada no planeta, legítimo pela Lei Natural, pela Lei do Cosmos! Eles violaram essa Lei e usaram outros meios para entrar no planeta porque eles são alienígenas!”

    Vieram numa nave, o filme Independence Day explica bem isso!

    Gostar

  5. “Não podiam fugir com as viaturas porquê? Um automóvel em andamento arrefece! E mesmo que os automóveis estivessem quentes, não conseguiram prosseguir na estrada com as viaturas porquê? Não podiam ter saído daquela estrada porquê? Mas as autoridades estão a brincar com quem? Nada faz sentido e tudo o que as autoridades agora disserem e inventarem não fará qualquer sentido e só servirá para reforçar ainda mais e confirmar tudo o que vos tenho revelado, que foram usadas armas biológicas e nanotecnológicas em Portugal!”

    Cara azul isto faz-te sentido?

    Gostar

  6. “O que esse ômega disse e merda são a mesma coisa, não vale a resposta!”

    Caro vapera, eu acho que confundiu os nomes, eu acho que querias escrever o nome do ET.

    Gostar

    1. Caro Z, com certeza não!
      Quem escreve tolices é vc, o ET acaba pecando por acreditar em divindades de merda salvadoras, mas na base a proposta dele procede!

      Gostar

      1. Ele troca-se todo e mostra fontes que dão razão a quem ele tenta combater, basta ler a sequência de comentários.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s