Incêndios em Portugal têm mão criminosa: A Geoengenharia!

Teve origem numa trovoada seca, dizem eles! Só não vos dizem a verdade: o que causou a trovoada seca! Os incêndios em Portugal foram provocados por aerossóis e têm mão criminosa: A Geoengenharia! E é para isso que aqui estamos, para vos revelar a verdade até que essas bestas satânicas desapareçam de vez de todos os planos e dimensões existenciais e não existenciais, e arredores! Nestes tempos finais que estamos a viver, como eles sabem que mais cedo ou mais tarde vão ser exterminados, é que andam por esse mundo a destruir tudo e todos como meninos e meninas mimadas que como sabem que vão perder o jogo, tentam destruir o tabuleiro! É importante que as pessoas saibam a verdade para que não sejam levadas ao engano e para que hajam mais pessoas acordadas a resistir e a enfrentar essas bestas! A Alma Humana é o que está em jogo, lembrem-se sempre disso! Eles querem a vossa Consciência, a vossa Alma, e só a conseguem obter se vocês o permitirem, esse é o pacto! Como permitem? Com o vosso consentimento! Acreditando no que eles vos dizem, alimentando toda esta máquina infernal que é a sociedade cada vez mais desumana e tecnológica, governos e todo o tipo de autoridades que jogam todos na mesma equipa de futebol, no F.C. de Lucifer!

http://www.dn.pt/portugal/interior/pedrogao-grande-mai-escusa-se-a-comentar-desempenho-do-siresp-8585955.html
https://youtu.be/ekOvjUYh0rA
https://cordis.europa.eu/pub/focus/docs/supplement_22_en.pdf

Mas a culpa não é apenas da natureza! Estudos recentes sugerem que partículas pequenas poluentes (nanotecnologia, grafeno para criar o downburst e tornados, metais pesados) no ar, podem fortalecer ou mesmo desencadear certos tipos de tempestades! Estudos mostram que os aerossóis poluentes podem inibir gotículas de água nas nuvens de coalescer e cair como pingos de chuva. Isso permite que mais água se acumule na nuvem por mais tempo e em maior concentração, onde eventualmente se congela! Isso, por sua vez, leva a uma maior acumulação de energia na nuvem, o que propicia correntes de convecção mais fortes. A energia é libertada através de fortes ventos locais, rajadas, relâmpagos frequentes, granizo e até tornados! Tal como aconteceu precisamente no próprio dia e momentos antes dos incêndios deflagrarem, como podem ver aqui!

Sobre este assunto:

A judiaria internacional quer destruir os Bombeiros Voluntários de Portugal!

Góis a arder e os Judeus a celebrar!

Terry Gilliam + Incêndios em Portugal + ADN = Satanismo!

Os incêndios em Portugal foram causados por nanopartículas pulverizadas por aviões militares e comerciais!

Anúncios

14 thoughts on “Incêndios em Portugal têm mão criminosa: A Geoengenharia!

      1. Pedrógão Grande fica ao lado de Castelo Branco! Quem está em Castelo Branco virado para Pedrógão Grande posicionado com vista panorâmica, como o autor desse vídeo, consegue perfeitamente ver Pedrógão Grande! Deixa de ser mentiroso! A tua intenção neste blog sei eu bem qual é! Tu e o teu carrasco golem H podem usar as letras do alfabeto que quiserem, que serão sempre desmascarados!

        Gostar

  1. Mas tu já estiveste em Pedrógão Grande e em Castelo Branco? Claramente que não estiveste. Esse mapa por acaso mostra altitude do terreno? Mas claro que isso não interessa para nada. Quando um dia fores a Castelo Branco, pergunta para que lado fica Pedrógão Grande, e quando alguém te indicar a direção e só vires montes e árvores depois vais perceber o que estou a dizer.

    Gostar

  2. Castanheira de Pêra fica em Figueiró dos vinhos, que fica ao lado de Castelo Branco, como mostras no mapa e bem, e também não consegues ver de Castelo Branco. Castanheira de Pêra fica ao lado de Pedrógão Grande, e também não consegues ver de Pedrógão Grande. Convido-te a ires ao terreno e mostrar aqui que eu estou a mentir.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s