O Eucalipto é um potente controlador de pragas e gerador de Orgone!

Actualização: O problema não são os eucaliptos! O problema são os eucaliptos geneticamente modificados que andam a ser plantados desde pelo menos 1986 por empresas criminosas e terroristas como a ArborGen e Futuragene, empresas israelitas e americanas! Não existem monoculturas na natureza! Toda a monocultura é geneticamente manipulada!

Os Eucaliptos são antenas geradores de Orgone! São das árvores mais altas que existem, são desinfetantes, insecticidas, vermífugos, controladores de pragas e doenças, são utilizados no combate de diversas doenças respiratórias, por exemplo provocadas por chemtrails, além de possuírem imensas outras qualidades essenciais que iremos analisar nesta investigação! O bloco de esterco, desculpem de esquerda, e os restantes lacaios e ignorantes que não fazem a mínima ideia do que realmente se está a passar no mundo, querem-nos convencer, e pior ainda, legislar, que a culpa dos incêndios é dos eucaliptos! Eu tenho que escrever sobre isto porque isto é muito importante! Os eucaliptos também são um alvo a abater pela elite cabal, já repararam nisso? Os alienígenas não gostam lá muito de eucaliptos e andam-vos a mentir a dizer que eles secam os terrenos, passando uma ideia errada do funcionamento do eucalipto porque não vos dizem tudo! Como se a natureza fosse estúpida! Mas aqui neste espaço e neste blog não existem meias verdades nem meias mentiras, é para ser tudo revelado!

Nós é que somos estúpidos que não percebemos como nos enganam porque vivemos alienados da natureza e do seu funcionamento! Já pensaram que essa água da qual o eucalipto se alimenta, directa ou indirectamente está sempre na terra? Não só porque tudo na terra está inter-ligado, não existe separação no espaço entre, todo o espaço é matéria, não existe separação! A água está em todo o lado, até na atmosfera, porque a água é o elemento matriz! Aquilo que não conseguimos ver não significa que não exista e não significa que estejamos separados daquilo que não vemos, porque não estamos! As radiações vocês não as vêem mas elas existem! As nanopartículas não as conseguimos ver mas todos sabem que elas existem e são usadas para ter efeito em nós e no meio ambiente, porque nada existe separado no ambiente, por isso se chama meio ambiente, o meio no qual estamos todos envolvidos e conectados uns aos outros pelo ambiente, aquilo que nos envolve!

Por isso, apesar dos eucaliptos beberem muita água, essa água acaba sempre por voltar à terra! A água é uma matriz que faz a combinação de todos os outros elementos da natureza e ela nunca se separa da terra mesmo estando nas plantas como no eucalipto e não directamente no solo! Ao contrário do que nos dizem as plantas e as árvores como os eucaliptos não bebem água, mas sim usam a água em vários processos essenciais ao ecossistema! Apesar dos eucaliptos usarem muito da água do subsolo, a água vai estar sempre nas árvores, nos ramos, folhas, flores, e restantes constituintes da planta! E pelo ciclo hidrológico essa água sai das árvores e volta para a atmosfera, nuvens, chuva e regressa para a terra! Isto aprende-se na 1ª classe aos 4 anos de idade, altura em que entrei para a escola e ainda estava a mamar e com muito gosto e saúde fortalecendo o meu sistema imunitário com a imunidade materna, o que essas bestas satânicas andam a destruir!

https://en.wikipedia.org/wiki/Eucalyptus

Sabem porque é que eles não querem eucaliptos? Porque o eucalipto é uma das principais e mais poderosas defesas no Planeta Terra contra esses alienígenas cibernéticos e transhumanistas que querem destruir a vida no planeta! Por isso é que esses satânicos dizem que os eucaliptos são uma espécie invasora! Os eucaliptos não são nenhuma espécie invasora, é precisamente o contrário porque a natureza não é estúpida! Os eucaliptos são uma defesa contra a invasão desses satânicos alienígenas e por isso é que proliferam por todo o Planeta! Porque a Natureza não é estúpida, tem os seus próprios mecanismos de defesa e auto-reguladores, e por várias razões muito importantes que vamos analisar de seguida:

Os Eucaliptos são antenas de Orgone (Força Vital) potentíssimas!

https://books.google.ru/books?id=yhfPBAAAQBAJ&pg=PT218&lpg=PT218&dq=%22Shifts+energy+blockages%22&source=bl&ots=tiLMPnGBqX&sig=VqR8Z3XmX3hSyuvtiJeuEvARKvI&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwjP7ezvkNnUAhXFKJoKHRC8CYEQ6AEIJzAA#v=onepage&q=%22Shifts%20energy%20blockages%22&f=false

Os Eucaliptos são antenas protectoras orgónicas do planeta Terra! Por isso é que são das árvores mais altas que existem, por isso é que se adaptam a todas as condições climáticas, são o género dominante da flora planetária, podem ser usados como pesticidas e herbicidas eficazes e 100% naturais e o seu óleo é usado para produtos de limpeza e terapêuticos! O eucalipto é um analgésico, antisséptico, antiespasmódico, descongestivo, diurético, expectorante, antiviral, antifúngico, antibacteriano, aumenta a circulação, é um remédio natural contra as enxaquecas, é um insecticida natural, repelente de insectos e com actividade anti-microbiana! Lembrem-se que a elite cabal usa muito os mosquitos e outros insectos para espalhar vírus e doenças no mundo como fizeram recentemente com o vírus zika no Brasil! Os eucaliptos possuem também efeitos alelopáticos, libertam compostos que inibem fungos e outras espécies invasoras de plantas de crescer nas proximidades, e são elogiados pelo seu benéfico impacto económico sobre as populações pobres! Perante estas evidências, é preciso escrever mais? É!

https://en.wikipedia.org/wiki/Eucalyptus

Os eucaliptos têm a capacidade de drenar as águas de pântanos e assim reduzir e evitar a propagação de doenças como a malária! E o mais importante, os eucaliptos provocam nevoeiros purificadores do meio ambiente e de toda a biodiversidade! Esses nevoeiros são o campo de força vital de orgone mais potente que existe na natureza contra a nanotecnologia! A nanotecnologia e as armas biológicas que andam a pulverizar nos céus são neutralizados por esses nevoeiros provocados pela natureza sendo os eucaliptos uma das principais plantas responsáveis pela criação desses nevoeiros desinfetantes da atmosfera, purificadores e controladores de pragas neutralizando-as e impedindo a sua propagação! Por isso é que as borboletas monarca escolhem os eucaliptos para invernar!

Nevoeiros matinais em Katoomba, Austrália, Blue Mountains

Porque o nevoeiro é altamente rico em sais minerais e terpenóides concentrados com radiação orgónica que desintegram por completo as nanopartículas e interferem na radiação emitida pelas armas nanotecnológicas e radioactivas como o HAARP, impedindo-as de actuar na atmosfera e na terra! Reparem que quando os incêndios são controlados pelos bombeiros um dos elementos decisivos nesse controlo é precisamente o nevoeiro durante a noite!

“A forma mais à mão de adquirir orgone em doses cavalares é subir árvore grande, mas exatamente por isso, árvores grandes matam fracos, e só podem ser tocadas por possantes, se fraco devemos começar subindo em árvores menores e em pelo e descalços, para que os arranhões naturais do atrito contra tronco nos limpem da lixeira do dia a dia, ao mesmo tempo que nós submetidos ao esforço ficamos abertos para os eflúvios da árvore, ir para a água também é violentíssimo em termos de banho orgonal, mas é menos acessível para muitos.
Se essas árvores froem frutiferas a coisa é exponenciada, devemos comer suas frutas sempre agradecendo de forma total.” – Vapera

Os Eucaliptos são um Escudo e uma Espada da Mãe Natureza e por isso é que esses alienígenas os querem controlar e impedir a sua propagação na terra! Por isso é que a lenda de Sâo Sebastião refere o nevoeiro, o seu regresso numa manhã de nevoeiro, para salvar a Nação. São Sebastião é o Espírito Santo, é a Força Orgone, e o nevoeiro é o manto que purifica! O mais curioso é que um dos fenómenos atmosféricos mais incómodos, imprevisíveis e difíceis de enfrentar pela aviação. é precisamente o nevoeiro! Por isso é que as bestas têm patentes de geoengenharia para tentar controlar o nevoeiro:

Method for dispersing natural atmospheric fogs and clouds

Process for local modification of the structure of fog and clouds for triggering their precipitation and for hindering the development of hail producing clouds

Bipolar fog abatement system

Apparatus and method for the mixing and diffusion of warm and cold air for dissolving fog

Method and apparatus for modification of supercooled fog

Method of fog dispersion

Ao respirarmos o nevoeiro estamos literalmente a inspirar os óleos essenciais de plantas como o Eucalipto com todas as suas propriedades medicinais que anteriormente já referi! Por isso é que o nevoeiro é um manto purificador, revigorante e regenerador que tem a função de proteger o ambiente e toda a biodiversidade! Maria Madalena ficou conhecida por ter usado os óleos essenciais como o óleo de eucalipto para purificar os espaços e curar os doentes, tal como podem ver aqui e aqui! Um dos óleos mais curativos que existe devido à sua elevada frequência vibracional é o óleo de rosas! Por isso é que as bestas alienígenas e os seus organismos como a infarmerda, desculpem infarmed, andam a meter medo às populações e a retirar as águas de rosas do mercado! Eucalyptus significa (do grego, eu + καλύπτω = “bem coberto”), cobrir bem a terra, proteger bem a terra! Os Eucaliptos são protectores da terra, são geradores de Orgone!

Um dos principais argumentos usados pelos alienígenas e seus lacaios que querem controlar as plantações de eucaliptos para que as suas armas biológicas não sejam neutralizadas na atmosfera é o facto do eucalipto possuir óleos voláteis e inflamáveis produzidos pelas folhas, e pela produção de grandes quantidades de folhas secas no solo que são ricas em fenólicos, evitando a sua quebra por fungos, e que servem de combustível em caso de incêndio. Tudo muito bem, correcto. Mas o que não vos dizem é que quem quer pegar fogo a uma floresta vai fazê-lo com ou sem eucaliptos! Porque uma floresta não é constituída apenas por eucaliptos e os eucaliptos não são as únicas fontes de material inflamável em caso de incêndios! Também não vos dizem que o eucalipto é uma madeira mole e leve, é bom para iniciar um fogo mas não para manter um incêndio porque não produz calor nem brasa porque o eucalipto queima rapidamente!

Por isso, em vez de defenderem a plantação de árvores resistentes a incêndios florestais como os Ciprestes, esses satânicos defendem a continuação da destruição da natureza pelo controlo e extermínio de uma árvore medicinal e extremamente importante no ecossistema: o Eucalipto! Os Ciprestes são uma das principais árvores portuguesas, e num recente estudo ficou demonstrado a resistência do cipreste-mediterrânico (Cupressus sempervirens) ao fogo, sugerindo-se o seu uso potencial como barreira para os incêndios devastadores que afectam a região mediterrânea!

https://en.wikipedia.org/wiki/Eucalyptus

Os eucaliptos também são utilizados como forma de reduzir a malária drenando o solo na Argélia, Líbano, Sicília, em outros lugares da Europa, no Cáucaso (Geórgia ocidental) e na Califórnia. A drenagem remove os pântanos que fornecem um habitat para larvas de mosquito!

O óleo de eucalipto é facilmente destilado a vapor das folhas e pode ser usado para limpeza e como solvente industrial, como anti-séptico, para desodorização e em quantidades muito pequenas em suplementos alimentares, especialmente doces, rebuçados de tosse, pasta de dentes e descongestionantes. Possui propriedades repelentes de insetos e é um ingrediente ativo em alguns repelentes comerciais de mosquitos. Eucalyptus globulus é a principal fonte de óleo de eucalipto em todo o mundo!

As árvores de eucalipto no interior australiano extraem ouro a partir de dezenas de metros subterrâneos através de seu sistema radicular e depositam-no como partículas em suas folhas e galhos. Um detector Maia de imagem elementar de raios X no Synchrotron Australiano mostrou claramente depósitos de ouro e outros metais na estrutura de folhas de eucalipto na região de Kalgoorlie da Austrália Ocidental que teria sido indetectável usando outros métodos. As “pepitas” microscópicas nas folhas não têm muito valor de mercado, mas podem fornecer uma maneira ambientalmente benigna de localizar depósitos minerais subterrâneos!

https://milliontrees.me/2013/11/01/monarch-butterflies-in-california-need-eucalyptus-trees-for-their-winter-roost/

As borboletas monarca precisam de árvores de eucalipto para o seu inverno! Concentremo-nos na migração ocidental da borboleta monarca porque essa é a espinha dorsal da floresta! Mas também porque esta migração é uma das razões pelas quais muitas pessoas que se preocupam com a natureza e os animais selvagens se opõem à destruição de eucaliptos. Os eucaliptos são as árvores preferidas para os borboletas monarcas que invernam durante muito tempo: “Três tipos de árvores foram utilizadas mais frequentemente por monarcas: o eucalipto (75% dos habitats principalmente Eucalyptus globulus), pinheiros (20% dos habitats principalmente Pinus radiata) e ciprestes (16% dos habitats Cupressus macrocarpa). Doze outras espécies de árvores foram identificadas … com uma prevalência combinada de apenas 10%. Agora já percebem porque razão andam a destruir a borboleta monarca!

Concluindo, o Eucalipto é uma árvore extremamente importante que está na origem da formação de nevoeiros que funcionam como um manto protector e gerador de Orgone, sendo uma das principais armas que temos contra essas bestas satânicas alienígenas!

 

Anúncios

72 thoughts on “O Eucalipto é um potente controlador de pragas e gerador de Orgone!

  1. Interessante forma como capitalizaste uma tragédia para atrair pessoas para o teu blog e como ages como um perfeito troll ao incitar a discordia com opiniões opostas ao que é aceite.

    A mãe natureza não é estúpida por isso é que criou os eucaliptos na Austrália e não é em Portugal, julguei que percebias a importância das populações indígenas ou achas que isso só se aplica as pessoas e não as plantas? A mãe natureza não é estupida, estupidos são os humanos que forçam a plantação de espécies que essas sim autenticos aliens.
    Qual achas que foi o objectivo do eucalipto em Portugal? Orgone ou drenar pantanos? Não será a mãe natureza esperta o suficiente para saber qual flora mais apropriada para criar orgone? Precisara mesmo dos humanos a fazerem de criadores?

    Eucalipto veio para portugal por uma única razão, crescimento rápido para a industria do papel! Quem achas que ganha com isto? As populações pobres? Ridiculo! Que em achas que foram os responsaveis pelo eucalipto em portugal à partida? Os defensores intergalaticos vulgo produtores dede madeira? Tu não pensas mesmo antes de escrever é como aparece a onda e depois é adaptar e forçar argumentos.

    Vai dar um passeio por uma mata indígena portuguesa e pelo eucaliptal e vê onde há mais vida. Não existem borbuletas monarcas em portugal seu idiota ao menos adapta o que lês para a realidade da mensagem que queres transmitir.

    Eucsliptal é monocultura não cresce mais nada que seja de cá os animais nao tem o que comer fica uma zona esteril com eucaliptos…

    Quanto à treta do ciclo da água, tu és burro ou comes palha? A água não fica no eucalipto ela evapora pela transpiração e os eucaliptos sao campeões nisso, porque achas que drenam pantanos? O ciclo da água é muito bonito mas se tens um sitio que perde mais agua dode que consegue receber, o que achas que vai acontecer? Não te ensinaram isso na primaria? Contas de subtrair e somar?

    Ou achas que vai chover mais num sitio so porque senão mudou o tipo de flora? Que grande idiota dass

    Gostar

    1. H, tu é tremendamente pernicioso!
      Deu uma explicação irrepreensível na hora que era para esculhamnbar o ET, ou seja, sabe bem o tipo de safadeza que ocorre mas só se maniofesta no momento que é para obnubilar o esforço legitimo do ET, vc vem com essa explicação procedente.
      És um completo CANALHA, és um legitimo psiCANALHISTA!
      Mesmo sendo “sábio” desse jeito se limitou ao ataque, em nenhum momento tentou mostrar algum benefício terapêutico do eucalipto, ou seja mostrou claramente que É UM AGENTE DAS FARMÁFIAS!
      Até nas “belas” palavras de um judeu está embutida a venalidade visceral de sua espécie judia, desse jeito vai até tirar onde de judeu legal que nem o excremento do chomisk! 😀
      Vai pedir para koala coçar o olho de seu órgão sexual anal!
      Mas não leia antes sobre as características das unhas dos Koalas!
      E para que não fique só na koalices, vou ver se acho embaúba aí em portugal queimando para te enviar um comedor de embaúba e suas unhas educadas! 😆
      A embaúba é ao contrário de ti, quanto maior a embaúba, menor o oco! 😀

      Liked by 1 person

      1. O Eucalipto existe em Portugal, não se tem falado de outra coisa na última semana. Mas o Eucalipto é originário da Austrália.

        Gostar

      2. Dizer que os eucaliptos são originários da Austrália é o mesmo que dizer que a água tem origem na torneira ou a batata tem origem na prateleira do hipermercado! Desprezando assim tudo o resto que está para trás! Os eucaliptos têm as suas origens no supercontinente antigo, Gondwana, há cerca de 600 a 530 milhões de anos atrás, juntando a Gondwana oriental com a Gondwana ocidental e que se formou antes de Pangea! Por isso é que o Eucalipto está alastrado por todo o Planeta, sendo o género dominante da flora e adapta-se a todas as condições climáticas! Os eucaliptos não foram exportados por mão humana! As suas sementes foram dispersadas pelo planeta há cerca de 600 a 530 milhões de anos por acções naturais, pelos ventos, águas, e pelas aves migratórias!

        Liked by 1 person

    2. “Interessante forma como capitalizaste uma tragédia para atrair pessoas para o teu blog e como ages como um perfeito troll ao incitar a discordia com opiniões opostas ao que é aceite. “

      Olá diabo! Estás pronto para o que vos vai acontecer em breve? O vosso extermínio? Aproveitem a brincadeira com o HAARP e os vossos brinquedos nanotecnológicos enquanto podem porque como bem sabem, a brincadeira não vai durar para sempre! E como sabem disso, toca a destruir tudo e todos enquanto podem e fazem disso aproveitamentos políticos como estão a fazer! E então se conseguirem aproveitar as tragédias para denegrir a imagem das mulheres e continuar a destruir as mulheres como estão a fazer com a ministra da administração interna, maravilha! Estão todos metidos no mesmo jogo mas a vossa jogada favorita é usar as mulheres como peões a sacrificar, tal como estão a fazer com a ministra que muito provavelmente não compreende como vocês actuam e jogam ou então como fez o pacto, agora tem o que merece! Mas eu compreendo e sei muito bem como é que demónios como tu pensam e actuam! O vosso jogo já o conheço e bem!

      Neste blog não há capitalizações nem capitalismos porque isto não é o teu consultório, não é nenhuma farmácia nem nenhum laboratório! As investigações reveladas neste blog são feitas por amor e dedicação, e não por dinheiro ou capitalização!

      Quais opiniões opostas? O meu comportamento é completamente contrário ao de um troll porque sempre que entro numa discussão, como esta, fundamento tudo o que escrevo e defendo! Um troll não fundamenta nada, um troll é destrutivo ou subversivo (uma forma mais cobarde de destruir), como tu!

      “Não será a mãe natureza esperta o suficiente para saber qual flora mais apropriada para criar orgone? Precisara mesmo dos humanos a fazerem de criadores?”

      Tudo na Natureza produz Orgone! O Verde é uma radiação Orgone! Precisamente porque a Mãe Natureza é esperta o suficiente para produzir Orgone por todo o Planeta é que o Eucalipto é uma das árvores mais altas e abundantes que existe, por isso é que se adaptam a todas as condições climáticas e são o género dominante da flora planetária! O Eucalipto não é nenhuma espécie invasora nem a sua plantação é forçada porque o eucalipto adapta-se a todas as condições climáticas precisamente para poder crescer na maior parte dos locais e regiões do planeta! E mesmo que a sua plantação seja forçada, é benéfica, por todas as razões que já foram mencionadas!

      “Eucalipto veio para portugal por uma única razão, crescimento rápido para a industria do papel!”

      Isso é mentira! O Eucalipto não veio de lado nenhum porque o eucalipto cresce naturalmente em todo o lado porque se adapta a todas as condições climáticas e porque são o género dominante da flora planetária! O que a indústria do papel fez foi aproveitar-se dessa adaptação e rápido crescimento do eucalipto! E ainda bem! Não vejo mal nenhum com a indústria de papel em tirar proveito do rápido crescimento e proliferação do eucalipto! Antes usar o eucalipto para a indústria do papel do que usar árvores centenárias! Todos criticam o uso do eucalipto para a indústria de papel mas as árvores centenárias que todos os anos ´filhos da puta satânicos destroem-nas cortando-as pela raiz só para benefício da indústria da construção civil e automóvel porque se as árvores centenárias estiverem a estorvar as estradas ou as zonas de construções civis e industriais, vocês não hesitam, chamam logo os ogres e carrascos das câmaras e freguesias para arrancar as árvores pela raiz! E pior ainda, usam essa madeira para os vossos amiguinhos e irmandades lá da zona! As árvores deviam-se revoltar todas e mandar abaixo a vossa civilização de betão e metal! Mas a culpa é da indústria do papel e dos serralheiros e carpinteiros que usam o eucalipto não é? Mas mais curioso ainda é que como o eucalipto possui partículas de ouro e como é um potente gerador de orgone, o papel e todos os produtos derivados do eucalipto vão também possuir todas as propriedades benéficas do eucalipto! Por isso é que vocês querem afastar as pessoas do eucalipto directa ou indirectamente, porque querem enfraquecer e retirar todo o tipo de armas e defesas que a espécie Humana possui contra a vossa espécie alienígena, cibernética, transhumanista e satânica!

      O que vocês querem é destruir a indústria do papel, eu já reparei nisso! A agenda também é essa, faltou-me falar disso no texto! E isso passa pela destruição das serralharias, carpintarias e fábricas de papel (tal como tentaram fazer nesta tragédia como podem ver aqui). Tudo que esteja relacionado com a indústria do papel vocês querem destruir! Porque a agenda é usar o grafeno nanotecnológico para substituir o papel!

      “Quem achas que ganha com isto? As populações pobres?”

      Na indústria do papel ganham todos! Mais postos de trabalho, mais material e produtos derivados de um potente gerador de orgone, o eucalipto, mais plantação de eucaliptos, que se traduz em mais postos de trabalho e maior produção e concentração de Orgone espalhado por todo o Planeta! E claro, mais nevoeiro com Orgone, sais minerais e terpenóides concentrados com radiação Orgónica que desintegram por completo as nanopartículas e interferem na radiação emitida pelas armas nanotecnológicas e radioactivas como o HAARP, impedindo-as de actuar na atmosfera e na terra! Por isso é que o nevoeiro incomoda tanto a vossa aviação militar e comercial! E menos eucaliptos significa também cheias devastadoras e catastróficas porque as águas e as chuvas não encontram barreiras como os eucaliptos nas montanhas e florestas que impedem a propagação dessas águas e chuvas para as cidades e zonas de habitação! Menos eucaliptos significa também incêndios mais duradouros e difíceis de controlar porque o eucalipto é uma árvore que queima rapidamente, é bom para iniciar um fogo mas não para manter o incêndio, porque não produz calor nem brasa porque o eucalipto queima rapidamente! E sem eucaliptos o nevoeiro é escasso e mais fraco, logo os incêndios serão mais difíceis de controlar porque um dos elementos fundamentais no controlo de incêndios é precisamente o nevoeiro nocturno e matinal, nevoeiro esse formado pela acção de árvores como o eucalipto! Mas nada disto interessa revelar a público não é?

      Da próxima vez que escrever, agradecia que escrevesse correctamente em Português de Portugal ou Português Brasileiro!

      “Tu não pensas mesmo antes de escrever é como aparece a onda e depois é adaptar e forçar argumentos.”

      Eu penso bastante antes de escrever porque eu investigo e penso pela minha própria cabeça, não vomito informação catedrática decorada e formatada ao que vos convém! Eu não forço nada! O que aqui é exposto são factos e evidências e cruzamento de informação que se complementa entre si! Em que sentido é que forcei alguma coisa? Fundamenta do que me acusas seu verme!

      “Vai dar um passeio por uma mata indígena portuguesa e pelo eucaliptal e vê onde há mais vida. “

      Tudo na Natureza é Vida! O facto de uma planta não ter olhinhos nem boca nem pernas da forma como ignorantes como tu concebem, não significa que num eucaliptal não haja vida! Tudo numa planta é sentido, é vida, por isso é que comer plantas e vegetais nos dá vida! Porque as plantas e árvores funcionam com vibrações e ressonâncias muito fortes, tudo numa árvore e planta, desde a raiz, o caule, o tronco, as folhas, ramos, fruto, flor, pigmentação, tudo na planta recebe e emite vibrações com Orgone, com Vida! E outra coisa importante, o facto de determinadas espécies não existirem num eucaliptal não significa que essas espécies de vida não existam perto dos eucaliptais porque existem eucaliptais! Isso é uma falácia de falsa causa e ladeia escorregadia que pretende atribuir aos eucaliptos a culpa de não existirem determinadas espécies de vida juntos dos eucaliptos, logo temos de proibir a plantação de eucaliptos, passando assim uma falsa ideia negativa com o intuito de ocultar o facto de que muitas espécies de vida existem precisamente porque existem árvores como o eucalipto que mantêm o equilíbrio do ecossistema funcionando como antenas de orgone que têm a função de harmonizar as ondas electromagnéticas e manter as estruturas platónicas à volta do Planeta permitindo a biodiversidade na Terra! O que vocês estão a fazer é isto!

      “Não existem borbuletas monarcas em portugal seu idiota ao menos adapta o que lês para a realidade da mensagem que queres transmitir. “

      “Borboletas-monarca fizeram colónias no Algarve. Em 15 locais, dos 107 prospectados, foram descobertas colónias de borboletas-monarca (“Danaus plexippus”).”
      “A borboleta monarca (Danaus plexippus) em Odemira – Portugal”
      “em meados da década de 1990, em que foram encontrados apenas escassos exemplares localizados no sudoeste litoral.”
      “Porém, em Portugal, ela era quase desconhecida”

      Fontes:
      https://www.publico.pt/2004/08/05/ciencia/noticia/borboletasmonarca-fizeram-colonias-no-algarve-1200556
      http://revistas.ua.pt/index.php/captar/article/view/2712

      Tu és um mentiroso astucioso que enganas as pessoas com pequenos pormenores! O facto das borboletas monarca serem quase desconhecidas em Portugal não significa que não existam em Portugal, porque existem! É assim que demónios como tu enganam as pessoas, nos pequenos detalhes! Porque já diz o ditado, o diabo está nos detalhes! Só os ignorantes é que ainda vão nas vossas cantigas de embalar com frequência delta!

      “Eucsliptal é monocultura não cresce mais nada que seja de cá os animais nao tem o que comer fica uma zona esteril com eucaliptos…”

      Mentiroso! Eucaliptos não são nenhuma monocultura! Se assim fosse nenhuma outra espécie cresceria no mesmo terreno dos eucaliptos pois é isso que significa uma monocultura, e isso não é verdade! Milho transgénico é monocultura! OGM’s são monoculturas! Eucaliptos não são monoculturas! Mais outra mentira astuciosa detectada! O detalhe está no facto do eucalipto ter propriedades alelopáticas, ou seja, libertam compostos que inibem fungos e outras espécies invasoras de plantas de crescer nas proximidades, mas isso não significa que sejam monoculturas porque não são! Mais outra falácia! Mentiroso do caralho! Pelo menos escreve correctamente Português de Portugal ou Português Brasileiro, não és capaz de o fazer porquê? És preguiçoso seu malandro mandrião? Trabalha caralho!!! Faz-te à vida! Tira um curso para aprenderes a escrever correctamente Português! Foi para isso que andaste na faculdade?

      “Quanto à treta do ciclo da água, tu és burro ou comes palha? A água não fica no eucalipto ela evapora pela transpiração e os eucaliptos sao campeões nisso, porque achas que drenam pantanos? “

      O Ciclo Hidrológico não é nenhuma treta! É um facto científico e perfeitamente observável na natureza! Eu não sou nem burro nem como palha! Mas tenho imenso respeito pelos burros que comem palha, são amáveis e carinhosos! Não são estúpidos ao ponto de não o serem! Portanto, até isso de se ser burro é discutível! Essa ofensa é na realidade um elogio! Portanto, infelizmente não sou um burro que come palha porque se o fosse não estaria aqui a aturar uma besta demoníaca que usa como ofensas os burros que comem palha, como se os burros não fossem inteligentes só porque não usam da sua capacidade racional e intelectual para mentir e escrever asneiras como todas aquelas que tu te fartas de escrever neste espaço! E depois o burro é que é o burro?

      Apesar dos eucaliptos drenarem pântanos, a água pelo ciclo hidrológico acaba sempre por voltar à terra! Porque como bem escreveste, a água evapora pela transpiração! E ainda bem que os eucaliptos drenam pântanos, a drenagem remove os pântanos que fornecem um habitat para larvas de mosquito! Por isso é que os eucaliptos têm a capacidade de drenar as águas de pântanos e assim reduzir e evitar a propagação de doenças como a malária! Os pântanos são propagadores de doenças porque são águas paradas! E como a Natureza não é estúpida é que existem árvores como os eucaliptos para corrigirem isso, drenando pântanos! E através das suas propriedades medicinais, os eucaliptos transformam essas águas paradas em autênticas águas medicinais em movimento que se propagam por toda a atmosfera sob a forma de nevoeiros e óleos purificadores!

      “O ciclo da água é muito bonito mas se tens um sitio que perde mais agua dode que consegue receber, o que achas que vai acontecer? Não te ensinaram isso na primaria? Contas de subtrair e somar?”

      Se não existissem barragens e outras técnicas de aprisionamento de águas para regarem campos de futebol (uma invenção da judiaria), não existiam défices de água! Os desequilíbrios da distribuição da água na natureza não é por causa de eucaliptos, é por causa das barragens, do aprisionamento das águas de minas, nascentes e rios, é por causa da geoengenharia que está a destruir por completo o ciclo hidrológico, é por causa das monoculturas transgénicas que não permite a cooperação dos recursos do solo, e é por causa da indústria infernal obsolescente que destrói por completo a camada do ozono pela poluição que constantemente produz! Culpar os eucaliptos pelos défices de água é a mesma coisa que culpar as crianças por beberem água! É uma forma falaciosa de afastar a discussão do cerne do problema!

      O que me ensinaram na escola foram os vários tipo de poluição e os seus efeitos catastróficos na natureza, algo que hoje em dia ninguém quer saber, porque têm shoppings e hypermercados abertos todo o dia a venderem produtos mortos à custa da morte da natureza por uma indústria monopolista e capitalista que não sabe fazer outra coisa que não seja destruir tudo e todos de forma directamente proporcional ao poder e dinheiro que vão acumulando, quanto mais destruição causam, mais dinheiro e poder acumulam!

      Liked by 1 person

      1. Mandou muito, muito bem, ET!
        Me surpreendeu a qualidade de sua argumentação, absolutamente procedente!
        Tô gostando de ver, plantou um eucalipto até a raiz no rabo do mérdico salafro!!!

        ““Tu não pensas mesmo antes de escrever é como aparece a onda e depois é adaptar e forçar argumentos.””
        E aí, verme jalecado? Como é que sai dessa agora? O ET deu xeque em descoberto e duplo e comeu a sua rainha e está a ameaçando toda sua coluna de peões de A a Z, passando pelos cavalos e zebras! 😀
        Acredito que nem seus bispos te salvam!! 😀

        Liked by 1 person

      2. Coerência é decididamente um atributo que não te assiste. Ainds o mais engraçado é que achas que as tuas afirmações são fundamentadas. 😀

        O teu problema contínua o mesmo falta de conhecimento do mundo real, daquele fora do ecrã. Decididamente nunca foste a um eucaliptal, as filas paralelas de eucaliptos todos da mesma altura, a falta de vegetação rasteira de sons de pássaros de movimento que não seja de insectos esta tudo muito longe de ser natural e obra de sementes soltadas ao vento. Desafio-te a mostrares-me um eucaliptal que seja em portugal que não seja como eu descrevi. Se são árvores dominantes e estão cá há milhões de anos têm de haver milhares deles. Portanto força toca a levantar o rabo e a encontrar esse eucaliptal natural milhenar!

        Voltando à coerência

        “Tudo na Natureza produz Orgone!”

        Exatamente, sendo o que é ancestral é o mais adequado porque cresceu sem interferências, eucaliptos não é ancestral de Portugal, podes dar as voltas que quiseres simplesmente não é! Falas de destruir arvores centenárias, o que achas que havia onde há agora eucaliptal? O vazio?! Ai que falta que inteligência.

        Onde estão os carvalhos, os sedros, os castanheiros, sobreiros, oliveiras, Salgueiros etc isso sim de cá e isso sim de preservar.

        Há vida nos eucaliptais? Em massa só se for.. diversidade é zero.. enfim aquilo que escreves é tão sem sentido que nem dá para comentar todas as idiotices…

        Há mais uma boa, sim claro o fogo do eucalipto é mais rapido e não deixa brasa e foi exatamente por isso que matou aquela gente toda! Torna o fogo imprevisível e IMPOSSIVEL de deter os bombeiros não podem fazer nada só mesmo esperar que arda por si! Ouviste os relatos dos sobreviventes a contar como foi o fogo? Serás tão vazio que não consegues gerar empatia pelo sofrimento das pessoas que morreram e dos momentos terriveis dede agonia que tiveram antes de morrer? Não consegues sequer imaginar um bocadinho?! Faz-te um homem rapazola todos estes post que escreveste são de uma falta de sensibilidade e humanismo tremendo , chegas até a usar fotos de uma familia que morreu inteira! Quem te julgas? a CMTV? Respeito rapazola é preciso sentir o amor que pregas e esta merda quede estas aqui a fazer é do mais baixo e reles que te já vi fazer. Já me fizeste sentir muita coisa mas neste momento das-me nojo e asco da merda de pessoa que te revelas é que nem sequer tem graça nem a tua doença psiquiatrica justifica. Aplica uma vez que seja o que escreves. Devias era ter feito uma homenagem e não capitalizar isto de forma mesquinha e sim foi o que fizeste. Ou achas que a revolta toda que tiveste foi porque são todo agentes do mal?! Vai te tratar idiota!

        Gostar

      3. “Coerência é decididamente um atributo que não te assiste. Ainds o mais engraçado é que achas que as tuas afirmações são fundamentadas.”

        Tudo o que escrevo e defendo, é coerente e fundamentado! Podes-me acusar de tudo o que te apetecer, menos de falta de coerência e de fundamentação! O Eucalipto é mais importante do que eu próprio imagino! E há muito mais a revelar sobre o Eucalipto! Porque pela investigação que estou a fazer e as provas que tenho, o Eucalipto produz o Maná, o alimento fornecido por Deus para nutrir e alimentar as populações que se distanciaram da carne e que foram libertadas da escravidão dos faraós judeus durante o êxodo! Esse alimento é um substituto da carne! Durante muito tempo as populações que foram salvas da escravidão faraónica judia alimentaram-se com o Maná! Mas com o tempo algumas dessas populações cansaram-se de viver em Paz e saudáveis, fracassaram novamente e deixaram-se levar pela tentação da carne e desejaram voltar novamente para o mundo faraónico judeu da carne, do sofrimento e da escravidão! Isso aconteceu porque essas pessoas fracas não se conseguiram libertar dos genes judeus que os corrompem por dentro e como um magneto deixaram-se atrair novamente para os seus manipuladores genéticos, os faraós judeus, e destruíram o que Deus lhes deu de graça com puro amor e dedicação: o conhecimento e o alimento Maná abundante por toda a natureza!

        Agora tudo faz sentido, agora compreendo o porquê desse ataque ao Eucalipto! Vocês sabem coisas que a maior parte desconhece! Mas eu sei o que vocês sabem e este espaço revela e continuará a revelar tudo o que vocês querem manter ocultado da maior parte das populações, pois só assim as conseguem destruir, com falta de conhecimento! “O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento” – Novo Testamento

        O Eucalipto é um produtor natural de Maná! A comida azul que o George Carlin de forma engraçada diz que não existe e pegunta onde ela está, é o Blue Gum de árvores como o Eucalipto, é o Maná, a comida do Céu, por isso se chama Blue Gum, pasta azul!

        “Segundo o Êxodo, após a evaporação do orvalho formado durante a madrugada (nevoeiro), aparecia uma coisa miúda, flocosa, como a geada, branca, descrita como uma semente de coentro, e como o bdélio, que lembrava pequenas pérolas. Geralmente era moído, cozido, e assado, sendo transformado em bolos. Diz-se que seu sabor lembrava bolachas de mel, ou bolo doce de azeite.”

        “Há mais uma boa, sim claro o fogo do eucalipto é mais rapido e não deixa brasa e foi exatamente por isso que matou aquela gente toda!”

        Não mintas seu verme! O que matou aquela gente toda foi a sabotagem à Rede Nacional de Emergência e Segurança, a falha conveniente e conivente do SIRESP sabotado por vermes como tu, muito provavelmente a mando da mossad e cia! Vocês são agentes da mossad e cia e como tal têm de ser identificados e fuzilados, um a um, como Hitler fez aos satânicos maçons e bem! Não há outra maneira de resolver este grave e muito sério problema com consequências catastróficas em todo o mundo! Enquanto vocês não forem identificados e fuzilados um a um, o ideal seria todos juntos de uma só vez e instantaneamente, nunca vamos ter Paz e prosperidade no Planeta! Vocês alimentam-se do sofrimento, da escassez, de holocaustos! Esse é o vosso alimento porque vocês não são Humanos! Vocês alimentam-se da epinefrina oxidada, adrenalina no sangue de quem sofre e luta pela sua sobrevivência, vocês são máquinas, são cyborgs, são reproduções híbridas, sintéticas de archons, são demónios, e têm de ser todos exterminados com uma radiação cósmica muito forte de uma hypernova que se viesse ontem já vinha tarde! Mas mais vale tarde que nunca!

        Por isso é que vocês andam por aí a espalhar os vossos venenos, espalham metais pesados na atmosfera, para tapar essa radiação cósmica que vos desintegra! Essas substâncias que vocês despejam na atmosfera não vos faz nada porque a vossa genética não é humana, é cibernética, mas para os Humanos é um autêntico veneno! Por isso é que vocês estão imunes a essas substâncias, o vosso sangue e genética já é ácido e metalizado por natureza! Vocês até gozam connosco mostrando essas verdades sob a forma de ficção numa das vossas lojas satânicas, Hollywood, como fizeram com o filme Aliens, em que os aliens têm sangue esbranquiçado e ácido, esse é o vosso próprio sangue! Vocês é que são os aliens invasores planetários que invadiram a Terra para a colonizar e substituir toda a espécie de vida orgânica(orgone) pela vossa própria linhagem alienígena, cibernética e transhumanista: a besta que a Bíblia tão bem nos revela no Apocalipse!

        Mas chegará o dia do vosso total extermínio! Que venha rápido e que vos extermine a todos! Já não suporto ver tanto sofrimento cometido pela vossa linhagem alienígena maldita completamente desumana e demoníaca!

        Gostar

  2. Esses teus comentários são mesmo a prova de quanto és miserável. Essa tua fixação com sexo anal já mete nojo também, muda a cassete já chega de andares sempre a volta do mesmo sai do armário de uma vez!

    Os eucaliptos existem um pouco por todo o mundo, são originários da australia, e foram exportados por mão humana para o resto do mundo, pela rapidez de crescimento e valor para a industria de papel. Quem se deve informar és tu! Se nunca entraste num eucaliptal sabes tanto do que falas do que o desequilibrado do ET. Não sei qual é o teu jogo, mas este rapaz que já devia ser um homem é claramente doente paranoico e com delirios de grandeza e tu brincas com ele como se fosse um fantoche… cuidado que isto é um ecrã mas não é um jogo é uma vida real com que brincas!

    Explicação irrepreensível em que mistura eucalipto árvore com eucalipto essência. Que fala da realidade portuguesa dando exemplos da borboleta monarca que não existe sequer no mesmo continente… Isso é que é ser irrepreensível? Oh parvo alegre vai mas é fazer as tuas desentoxicaçoes que dessa boca só sai merda!

    Quem pensas tu que explora as propriedades medicinais do eucalipto? Quem faz os rebuçados para a tosse? Os descongestionantes? Etc etc. Vocês os idiotas da conspirações são muito limitados a achar que se é natural é bom, mas esquecem-se que a origem do conhecimento que atribui essas propriedades ao eucalipto é o mesmo que o explora! E no caso específico de Portugal, que é do que se está a falar, quem trouxe para cá os eucaliptos está-se bem a cagar para as propriedades medicinais, para o orgone, para drenar pantanos e para as outras tretas todas que aqui foram escritas. So interessa uma coisa, madeira barata para pasta de papel! O resto é só mesmo vontade de ter uma opinião diferente. Vidinhas tristes as vossas que tem necessidade de forçar a realidade só por 15 minutos de atenção virtual, seja qual for o preço, a falta de moralidade, o desrespeito pelos mortos ou as consequências nos ainda mais pobres de espirito. Vocês são uns vermes e tu és o pior, que o ET é doente psiquiatrico ele acredita que esta a fazer o bem na sua missão dom quixoteana tu és só mesmo mal intencionado e tens mau fundo.

    Gostar

    1. “Os eucaliptos existem um pouco por todo o mundo, são originários da australia, e foram exportados por mão humana para o resto do mundo,”

      Isso é mentira! Os eucaliptos são o género dominante da flora planetária e adaptam-se a todas as condições climáticas porque têm as suas origens no supercontinente antigo, Gondwana, há cerca de 600 a 530 milhões de anos atrás, juntando a Gondwana oriental com a Gondwana ocidental e que se formou antes de Pangea! Por isso é que o Eucalipto está alastrado por todo o Planeta, sendo o género dominante da flora e adapta-se a todas as condições climáticas!

      Os eucaliptos não foram exportados por mão humana! As suas sementes foram dispersadas pelo planeta há cerca de 600 a 530 milhões de anos por acções naturais, pelos ventos, águas, e pelas aves migratórias! Cuidado com o que essa besta escreve porque ele usa pequenas verdades para ocultar grandes mentiras na sociedade! Não se deixem enganar porque ele usa os pequenos detalhes para vos manipular!

      “So interessa uma coisa, madeira barata para pasta de papel!”

      O que vocês querem é destruir a indústria do papel, eu já reparei nisso! A agenda também é essa, faltou-me falar disso no texto! E isso passa pela destruição das serralharias, carpintarias e fábricas de papel (tal como tentaram fazer nesta tragédia como podem ver aqui). Tudo que esteja relacionado com a indústria do papel vocês querem destruir! Porque a agenda é usar o grafeno nanotecnológico para substituir o papel!

      Não vejo mal nenhum com a indústria de papel em tirar proveito do rápido crescimento e proliferação do eucalipto! Antes usar o eucalipto para a indústria do papel do que usar árvores centenárias! Todos criticam o uso do eucalipto para a indústria de papel mas as árvores centenárias que todos os anos ´filhos da puta satânicos destroem-nas cortando-as pela raiz só para benefício da indústria da construção civil e automóvel porque se as árvores centenárias estiverem a estorvar as estradas ou as zonas de construções civis e industriais, vocês não hesitam, chamam logo os ogres e carrascos das câmaras e freguesias para arrancar as árvores pela raiz! E pior ainda, usam essa madeira para os vossos amiguinhos e irmandades lá da zona!

      As árvores deviam-se revoltar todas e mandar abaixo a vossa civilização de betão e metal! Mas a culpa é da indústria do papel e dos serralheiros e carpinteiros que usam o eucalipto não é? Mas mais curioso ainda é que como o eucalipto possui partículas de ouro e como é um potente gerador de orgone, o papel e todos os produtos derivados do eucalipto vão também possuir todas as propriedades benéficas do eucalipto! Por isso é que vocês querem destruir o eucalipto porque querem enfraquecer e retirar todo o tipo de armas e defesas que a espécie Humana possui contra a vossa espécie alienígena, cibernética, transhumanista e satânica!

      A indústria de papel mantém e cria postos de trabalho, mais material e produtos derivados de um potente gerador de orgone, o eucalipto, mais plantação de eucaliptos, que se traduz em mais postos de trabalho e maior produção e concentração de Orgone espalhado por todo o Planeta! E claro, mais nevoeiro com Orgone, sais minerais e terpenóides concentrados com radiação Orgónica que desintegram por completo as nanopartículas e interferem na radiação emitida pelas armas nanotecnológicas e radioactivas como o HAARP, impedindo-as de actuar na atmosfera e na terra! Por isso é que o nevoeiro incomoda tanto a vossa aviação militar e comercial! E menos eucaliptos significa também incêndios mais duradouros e difíceis de controlar porque o eucalipto é uma árvore que queima rapidamente, é bom para iniciar um fogo mas não para manter o incêndio, porque não produz calor nem brasa porque o eucalipto queima rapidamente! E sem eucaliptos o nevoeiro é escasso e mais fraco, logo os incêndios serão mais difíceis de controlar porque um dos elementos fundamentais no controlo de incêndios é precisamente o nevoeiro nocturno e matinal, nevoeiro esse formado pela acção de árvores como o eucalipto! Mas nada disto interessa revelar a público não é?

      Por isso é que os eucaliptos são elogiados pelo seu benéfico impacto económico sobre as populações pobres! E por isso é que Jesus o Nazareno é conhecido pelo carpinteiro ou filho de pai carpinteiro!

      “a falta de moralidade, o desrespeito pelos mortos ou as consequências”

      Qualquer pessoa minimamente inteligente e minimamente sensível consegue-se aperceber facilmente que a falta de moralidade vem da tua parte não só porque andas aqui a roubar dados pessoais para a criação de perfis clínicos diagnosticando-nos como doentes psiquiátricos por revelarmos verdades inconvenientes que vão contra as vossas agendas demoníacas, como também porque mentes astuciosamente e recorres sistematicamente a falácias para fortaleceres os teus argumentos tentando assim enganar e manipular quem nos esteja a seguir ou quem aqui passe e leia as tuas intervenções! Tu és muito perigoso porque és um manipulador com perfil de predador e psicopata!

      O desrespeito pelos mortos está em quem não quer que a verdade do que realmente aconteceu seja revelada! E pelos vistos tu és uma dessas pessoas, porque só comentas nas investigações que de alguma forma te incomodam! E também devias ser alvo de uma investigação, porque se as verdades reveladas neste espaço te incomodam assim tanto é porque és cúmplice do encobrimento e da mentira! E isso é um total desrespeito pelos mortos, pelos seus familiares, pelas autoridades que estão a investigar o que aconteceu e por todos nós que queremos saber a verdade! E a verdade do que aconteceu, tal como tu e outros lacaios como tu nos querem convencer, não é fogo posto para benefício da indústria de papel! Isso é o que vocês querem que as pessoas e as autoridades se acreditem! Essa é a grande mentira! Também acho curioso teres começado a usar proxies para comentar neste espaço depois desta tragédia provocada com armas biológicas e nanotecnológicas por aviões militares! Estás com medo de quê?

      “o ET é doente psiquiatrico ele acredita que esta a fazer o bem na sua missão dom quixoteana tu és só mesmo mal intencionado e tens mau fundo.”

      Lá está! Curioso que tenhas mencionado o Dom Quixote! Deves ser um dos traidores que esteve envolvido no ritual satânico no convento de cristo em Tomar! E como também andaste a comentar nos artigos onde exponho o uso de nanotecnologia, porque só comentas nos artigos que de alguma forma te incomodam, também deves ter ligações com o complexo militar que andou a espalhar armas biológicas e nanotecnológicas durante o mês de Junho com maior incidência nas duas semanas anteriores e no próprio dia dos incêndios em Pedrógão Grande e Góis, curiosamente palavra que significa “os que não são judeus”, são Góis! É tudo muito curioso e coincidente!

      Liked by 1 person

    2. H, minha fixação com sexo anal???
      Minha fixação é mostrar que evolução que passa por buraco de cagar é merda! Só isso, já vc, um salafro das farmáfias é que gosta de alardear tudo como normal, afinal é assim que enche o rabo de dinheiro!
      Pois são degenerados que te sustentam, daí, tens essa necessidade de atacar quem mostra a verdade nua a crua da degeneração umana!

      Se eu tivesse algum poder de fantochar os outros (coisa digna de psiCANALHISTAS) o ET já teria escarrado em cristo, o infeliz teima que teima que o lixo valia algo de bom!!
      O cara pode até viajar na maionese quando o assunto é jesus cristo, mas tomá-lo por um doente psiquiátrico é coisa de psiCANALHISTA! O cara é lúcido e infelizmente tem um bug patrocinado por deus e é por isso que ele não entende o tipo de borra que é cristo!
      É culpa do cadavorismo que ainda deixa os resquícios da degeneração mortal na cabeça do ET, mas o tempo limpa e ele até disso vai entender!

      Agora, seu caso é grave, fica perdendo seu tempo aqui no blog do cara que te abomina só para receber seu “saralho” das farmáfias e ainda diz que eu é que sou o degenerado?
      Eu estou pouco me lixando para inclusive os mortos independente deles serem isso ou aquilo, só me entristeço quando mulheres morrem, mas se forem valetes de merda, tomadores de dedadas prostáticas, tomadores de viagra, comedores de cu, valetes que usam perfume, que gostam de ser vaidosos, que lambem espelho e entregam suas saúdes para lixos de sua laia tem é que ir para a vala!
      Assim fica evidente que simpatia não procuro, ao contrário, prefiro a antipatia coletiva até porque para mim a umanidade e merda são a mesma coisa! E acredita mesmo que busco com esse meu “jeiitnho carinhoso” angariar seguidores???
      Via tentar responder a última do ET para não sair com sua moral abaixo dos seus alter egos letrados! 😀

      Gostar

  3. “Dizer que os eucaliptos são originários da Austrália é o mesmo que dizer que a água tem origem na torneira ou a batata tem origem na prateleira do hipermercado! Desprezando assim tudo o resto que está para trás! Os eucaliptos têm as suas origens no supercontinente antigo, Gondwana, há cerca de 600 a 530 milhões de anos atrás, juntando a Gondwana oriental com a Gondwana ocidental e que se formou antes de Pangea! Por isso é que o Eucalipto está alastrado por todo o Planeta, sendo o género dominante da flora e adapta-se a todas as condições climáticas! Os eucaliptos não foram exportados por mão humana! As suas sementes foram dispersadas pelo planeta há cerca de 600 a 530 milhões de anos por acções naturais, pelos ventos, águas, e pelas aves migratórias!”

    Se tudo o que escreveste é verdade, porque é que não há eucaliptos documentados, na Europa, antes de 1770, antes da expedição de James Cook? Não era suposto a Europa estar infestada de Eucaliptos desde à 600 milhões de anos para cá?

    Gostar

    1. “Se tudo o que escreveste é verdade, porque é que não há eucaliptos documentados, na Europa, antes de 1770, antes da expedição de James Cook? “

      Tudo mentira! O Eucalipto desde sempre existiu na Europa! Partilha essas fontes (que não mencionaste) que eu desminto-as! Esse James Cook não era maçom? Claro que era, trabalhava para o governo britânico! Era um privateer (mercenário) a trabalhar para interesses privados!

      Cook’s first voyage included a secret mission from the British government.

      By Roy H. Clemens. Published by Masonic Public Library, Honolulu: 1980.
      This is an interesting little work prompted by the author reading in two Freemasonry journals articles that stated that Cook was a Freemason. In ten pages he sets out the evidence for and against and comes out firmly against Cook having been a member.

      ‘Captain Cook was a Sissily-Costumed Masonic Puppet’, says Māori Historian
      https://snoopman.net.nz/2016/04/09/captain-cook-was-a-sissily-costumed-masonic-puppet-says-maori-historian/

      The professor’s audience learned that colonial history scholars have found that the secret society of Freemasonry was used as a mechanism to spread the British Empire. Amid a handful of gasps around the room, the professor of colonial history said that Freemasonry, in turn, spread through the British Empire mostly through the military regiments, including the navy, as Jessica Harlands-Jacobs showed in her thinky-book, Builders of Empire: Freemasonry and British Imperialism, 1717-1927.

      The Royal Sail-Tub Club audience heard that Captain Cook’s secret instructions for his Endeavour voyage of 1769 were that he was to take possession of land with the “Consent of the Natives” and if he found the country uninhabited, he was to set up “Proper Marks and Inscriptions as first discoverers and possessors”.

      Liked by 1 person

      1. E o que é que isso tem a haver? Nada do que mencionaste refuta a teoria de antes de 1770 não estar documentado eucaliptos na europa!!!

        Gostar

      2. “Nada do que mencionaste refuta a teoria de antes de 1770 não estar documentado eucaliptos na europa!!!”

        Fundamenta os teus argumentos! Prova que antes de 1770 não estão documentados eucaliptos! Mostra lá esses documentos formatados, ou seja, manipulados pela maçonaria britânica, para que todos possam analisar! O facto dos eucaliptos não estarem documentados não significa que não existam na Europa, porque existem e sempre existiram! Mas é interessante teres mencionado isso, o que só vem reforçar ainda mais tudo o que investiguei sobre os eucaliptos e que existe efectivamente uma mega conspiração contra um dos potentes geradores de Orgone no Planeta Terra: Eucaliptos!

        Liked by 1 person

    1. “Porque não provas tu que havia eucaliptos na Europa antes de 1770? Tu é que tens que fazer isso, não sou eu!”

      Não! Tu é que tens de fundamentar as tuas acusações e os teus argumentos! Tu é que afirmaste que não haviam eucaliptos antes de 1770, logo tu é que tens de provar isso! Não sou eu que tenho de provar o contrário! Estás a usar a falácia burden of proof, inversão do ónus da prova!

      Gostar

    2. Although eucalypts must have been seen by the very early European explorers and collectors, no botanical collections of them are known to have been made until 1770 when Joseph Banks and Daniel Solander arrived at Botany Bay with James Cook. There they collected specimens of E. gummifera and later, near the Endeavour River in northern Queensland, they collected E. platyphylla; neither of these species was named as such at the time. Fonte: https://www.anbg.gov.au/cpbr/cd-keys/Euclid/sample/html/history.htm

      Os Eucaliptos já existiam na Europa, aliás, sempre existiram! O facto de não estar documentado não significa que não existiam! Vocês muito gostam de documentação formatada e manipulada por maçons! Como esse maçom e impostor James Cook, um privateer (mercenário) ao serviço dos satânicos alienígenas britânicos! Foi precisamente por causa desse verme maçom James Cook que esse mito do eucalipto só existir na Europa a partir de 1770 foi espalhado e perpetuado até aos dias de hoje! Quando é tudo uma grande mentira! E o facto de uma mentira ser muito antiga não faz dela uma verdade!

      Gostar

  4. Aí, ET, não alivia os ataques não que o H já começou a surtar, agora arrumou um monte de alter ego letrados para defendê-lo, coisa de sala de eletrochoque!!!
    Só estou esperando ele se denominar de M para que mostre a ele que já não precisa escolher nenhuma letra, nessa ele ganha o troféu e saimos todos cabisbaixos diante da superioridade dele! 😆

    Liked by 1 person

  5. Linda discussão essa dos eucaliptos na europa.

    Muito me fez rir. Na verdade o onus ds prova esta contigo pathfinder se tu queres provar o contrário do que é globalmente aceite tu é que tens de provar.

    O trecho da wiki que referiste fala em exploradores que já tinham visto eucaliptos e depois fala em queenland que é onde? Australia pois!!

    Continua sem haver uma afirmação que existiam eucaliptos sequer fora da Oceania. Enfim.

    Quanto aos meus “typos” de escrita tem a ver com o interface que estou no telemóvel mas acho que a mensagem fica clara. Pior é a tua incoerência.. mas com mais tempo respondo.

    Quanto aos “pseudonimos” só estou à espera de que o maluquinho diga que fazem todos parte da organização que existe só para ele. Enfim voces estão bem um para o outro.

    Gostar

    1. H, seu psiCANALHISTA, de novo de bullying?
      Agora ataca o eucalipto de forma desviar o assunto, a nanotecnologia a desfavor do ser humano!
      Muito cínico, é aquela velha história: o que o cu tem com as calças se a cueca (cueca em português brasileño :D) está no meio?
      O infeliz bebe todas e come uma azeitona e a culpa por ele passar mal é da azeitona!!

      Vai fazer sauna com seus alteregos pelados e fazendo a dança das cadeiras (mais para dança da arquibancada de sauna) e todos revezam felizes em sentar a bunda no suor da bunda do outro! Lá não faltará eucalipto para tu queimar, Lá você vai queimar inclusive a rosca depois que estiver bem “hot”! 😀
      Já pensou em acender um fósforo na frente do cu enquanto peida? Quem sabe não acontece uma combustão espontânea! 😀
      Deixa de ser cretino, volta ao assunto em vez de ficar no papo de mal me quer, bem me quer dos eucaliptos!
      Sabia que o bambú rende muito mais celulose com uma fibra mais leve e limpa?
      Sabia que a maconha (anagrama de cânhamo) gera fibra de celulose que é a mais longa de todas e a mais forte também e que o papel dela é de superior qualidade?
      Proibiram porque não interessava a industria de reflorestamento de pinhos que são fonte de resina extremamente inflamável e que por serem retos (como são os eucaliptos) o aparelhamento para a comercialização é mais fácil e só precisa de máquinas ao invez do canhamo ou bambu que dependem de mão de obra.
      Vai ver de que tipo de celulose é feito o papel Schoeller?

      Esse assunto que o ET está colocando é bem mais ao longe, ele comenta que a evaporação dos eucaliptos permitem nevoeiros e nevoeiros assuntam as religiosidades judias assim como a noite!
      É assunto interessante que você sabotatoriamente quer interromper!
      Mas estou aqui para avivar como se aviva o fogo!
      Os nevoeiros são portas assim como a noite, eles são superposições dimensionais.
      E isso assusta a judiaria pois é a janela para que o ser humano perceba que está em uma armadilha de sonho, uma armadilha dimensional temporal da qual podem tranquilamente escapar!

      Liked by 1 person

      1. A tua discrição de mundos homosexuais é muito rica em promenores é coisa pensada e sonhada, seu viado! Sai do armário de vez!

        Gostar

  6. “Não! Tu é que tens de fundamentar as tuas acusações e os teus argumentos! Tu é que afirmaste que não haviam eucaliptos antes de 1770, logo tu é que tens de provar isso! Não sou eu que tenho de provar o contrário! Estás a usar a falácia burden of proof, inversão do ónus da prova!”

    Tu bem que apresentaste provas que o que eu disse é verdade. No entanto, para refutar esta verdade, não apresentaste nada mais do que a tua palavra. Não tens mais nada que a tua palavra para mostrar que tu é que tens razão e que eu estou a mentir? Afinal em que ficamos? Dizes que minto mas mostras provas que o que eu disse é verdade.

    Gostar

    1. Aí, ômega zumbi, agora a medida de credibilidade do ET é a sua medida???
      Quer dizer que ou você aprova e ele te fornece toda a papelada que ratifica o que ele escreve ou você, o ômega, reduz as argumentações a inverdades!
      Esse alter ego é qual? O burrocrata carente de carimbos endossandores?
      Voltemos ao assunto nanológico em vez de ficar no papo de quem é a maternidade do eucalipto, isso é só cortina de fumaça para econder a origem do fogo!

      Liked by 1 person

  7. Já agora, traduziste a frase que meteste a vermelho? Não? É que significa isto:
    “Embora os eucaliptos tenham sido vistos pelos primeiros exploradores e colecionadores europeus, nenhuma coleção botânica deles foi conhecida por ter sido feita até 1770, quando Joseph Banks e Daniel Solander chegaram à Botany Bay com James Cook.”

    e isto meu caro, é inglês. Vais dizer que também minto em relação à tradução?

    Gostar

    1. Não vale a pena ele faz sistematicamente disto mete os pés pelas mãos contraria-se, apresenta provas que defendem a posição oposta do que defende e é isto que torna tudo muito engraçado. É tipo um cantador de improviso pega num tema e desenvolve uma teoria à volta disso, mesmo que seja contrária a antigas posições mesmo que não tenha lógica ou seja simplesmente idiota. Mas normalmente é inofensivo, agora estes últimos post são do mais baixo e mesquinho até me dá náuseas pela falta de empatia e capacidade de se por no lugar das pessoas que morreram e familias que ficaram sem as pessoas que amavam!

      Gostar

  8. Ah espera esqueci-me de uma importante a industria do papel, que é simplesmente do mais poluente que pode haver.

    Usam quimicos para separar as fibras, quimicos para as branquear e quimicos para as agregar. Para não falar do fedor que se sente em quilômetros. Mas de repente e só porque dá jeito são tudo bons rapazes nessa industria. Ah e é grande parte mecanizado, os empregos são insignificantes, além de que madeira queimada é realmente mais barata e há lucro com os fogos para essa industria. Mas são todos bonzinhos e inocentes. Parvalhão!

    Gostar

  9. Mossad CIA extraterrestres demonios tu lês sequer o que escreves? És um desequilibrado. Não há paciência para malucos!

    Tira o chapelinho de aluminio e Vai-te tratar!

    Gostar

    1. Tu és um desgraçado, tu e a todos os restantes golems e golias que se gostam de esconder por detrás de armas biológicas e nanotecnológicas, o vosso brinquedo favorito com os quais escondem a vossa cobardia militar! Hoje em dia não existem militares, existem pandeleiros e putas que se escondem atrás de centrais de voyeurismo militar com os seus dildos joysticks com que fodem as populações indefesas e assassinam da forma mais cobarde possível mulheres e crianças, como fizeram em Pedrógão e Góis (os não judeus), como fizeram na Síria, como fizeram no Afeganistão, como fizeram no Paquistão, como fizeram na India, e como fazem um pouco por todo o mundo onde não existem genes judeus! O Primeiro Ministro Português anda pela Índia em negociações, será que isso vos incomoda? Pois bem me parece que sim! Que Shiva vos destrua urgentemente! Vocês já nem coragem nem capacidade têm de enfrentar de frente as populações, cara a cara, corpo a corpo, como homens e mulheres de verdade, combates com honra, hoje em dia é tudo atrás de armas, monitores, de joysticks, drones e sentados com a vossa peida podre e mal formada num avião militar qualquer enquanto largam engenhos explosivos com nanotecnologia e cometem holocaustos com as vossas armas biológicas, como forma de compensar a vossa frustração de falta de tesão que vos atormenta todos os dias! E como não têm tesão e invejam aqueles que têm, toca a destruí-los, típico de judeu! Vocês são uns cobardes! Como disse Hitler e bem: Vocês podem-nos oprimir e suprimir! Podem-nos matar se quiserem! Que não nos tornarão em judeus capitalistas! E iremo-nos erguer novamente das cinzas! Tal como aconteceu depois dos bombardeamentos de Dresden, A Alemanha ergueu-se! E o que fez novamente a Judiaria quando encontra um Pais próspero como a Argentina ou Alemanha? Destrói-os! Tal como fizeram e estão novamente a fazer à Argentina, a tentar destruí-la! E tal como estão a fazer na Alemanha, a destruir a Alemanha com os falsos refugiados enviados por grupos de terrorismo organizado que são treinados, financiados e armados por USA, Israhell e restantes lacaios dos judeus!

      A Alemanha vai-se erguer novamente, é só uma questão de tempo até que as Forças Armadas Alemãs e as Forças Armadas Russas decidam de uma vez por todas aliarem-se por completo e acabar de vez com a vossa raça alienígena, cibernética e transhumanista!!! E os Nacionalistas Chineses que tratem da vossa saúde decretando independência, enforcando ou fuzilando os 8 imortais e os seus princelings (agentes comunistas da judiaria zionista internacional) e virando-se para a Rússia com uma nova moeda, deixando-vos a apodrecer de vez! Por isso é que uma das vossas maiores prioridades neste momento é criar discórdia e conflitos entre as Forças Militares Russas e Alemãs! Mas nem os Alemães nem os Russos são estúpidos e devem-se unir e identificar o seu inimigo comum: A Judiaria Internacional! Israhell-Inglaterra-USA: O Tridente do Diabo! O que vocês precisavam era que a maior parte da população mundial inocente e indefesa fosse protegida temporariamente em espaço seguro enquanto isto vos acontecia: https://www.youtube.com/watch?v=Ji_CVdvjGds

      Vocês são a raça cibernética do diabo e têm de ser exterminados! Ou isso, ou a Humanidade e a vida na terra vai continuar a sofrer e a ser extinta para dar lugar aos vossos golems e abominações reproduzidas em laboratório! E isso não pode ser permitido! Alguma coisa tem de acontecer para impedir o prosseguimento dessas vossas agendas totalmente desumanas e demoníacas!

      E o vosso extermínio vai acontecer, porque já aconteceu em pensamento colectivo, é só uma questão de tempo, coisa que não nos falta porque temos todo o tempo de mundo! Vocês serão todos identificados um a um e exterminados todos de uma só vez, tal como profetizado, por um Exército muito forte do Norte! Todos os responsáveis directa ou indirectamente por esses holocaustos cometidos pelos militares a mando da CIA e MOSSAD e companhia lda, os vossos carrascos do exército português e da força aérea, serão exterminados! Têm de ser! Porque se não forem, vão voltar a repetir outros atentados com as suas armas biológicas e nanotecnológicas de destruição em massa, como as NDWs (Nanotech Disassembler Weapons)! O vosso tempo está a chegar ao fim! Neste momento o mundo acorda todos os dias na esperança de ver a continuação e o fim bem sucedido do trabalho que Hitler começou: o extermínio do satanismo da judiaria internacional! O trabalho já continuou porque já todo o mundo abriu os olhos para o que vocês realmente são: vermes alienígenas satânicos, cibernéticos e transhumanistas! Agora só falta mesmo o vosso fim! E já falta pouco! E desta vez não haverá terra para se esconderem porque Israel será finalmente libertada e entregue aos seus legítimos herdeiros, HUMANOS COM DESCENDÊNCIA ARAMAICA! A DESCENDÊNCIA DE JESUS, YESHUA!! Israel será finalmente purificada e limpa da vossa raça alienígena, satânica, cibernética e transhumanista! Treme seu verme! Mas treme muito! Reza ao teu pai miserável para te poupar no inferno! Vocês serão todos exterminados, tal como profetizado! Fizeram o pacto em troca de imortalidade? E vão tê-la, no lago a ferver! Lá podem ferver à vontade durante o tempo que quiserem!

      A Terra será entregue a quem souber cuidar dela, a quem a souber Amar, respeitar, cuidar! Tal como Ela cuida de vós, vos alimenta, vos respeita, vos Ama! Carniceiros, assassinos e feiticeiros não pertencem à terra! Pertencem ao inferno e ao vosso pai que está nessa dimensão patri+arch+al (o pai dos archons) e que brevemente todos vocês vão poder finalmente reencontrarem-se com ele e fazer-lhe companhia bem quentinha! Saiam da Terra e deixem as suas populações livres e prósperas novamente! Já perderam o jogo há muito tempo! Ainda não perceberam isso? É só uma questão de tempo até que todos os vossos impérios impludam e expludam e se desintegrem por completo e de vez! Com uma arma macrocósmica e microcósmica muito mais poderosa do que os vossos brinquedos nanotecnológicas que vocês tanto adoram de usar para destruir a espécie Humana! Uma arma que não será controlada nem manuseada por vós! Parece que os episódios de Mahabharata e Sodoma e Gomorra não vos serviu de lição e vai ser mesmo preciso voltar a acontecer! Não vejo outra forma porque vocês jamais se irão converter! Porque a vossa raça não muda! Nasceu do mal, e vai continuar no mal! Vocês nasceram para continuar o trabalho do vosso pai que é o pai da mentira e de todas as abominações, é o diabo!

      Gostar

      1. Não querendo atrapalhar o assunto mas…

        ” E desta vez não haverá terra para se esconderem porque Israel será finalmente libertada e entregue aos seus legítimos herdeiros, HUMANOS COM DESCENDÊNCIA ARAMAICA! A DESCENDÊNCIA DE JESUS, YESHUA!!”

        ET,
        Eu não entendo…
        Aramaico é uma lingua ou uma raça que tem descendentes?
        Gostaria de saber quem você acha que pegou a Maria na curva, jeova ou o ariano ashtar sherando?
        Jesus é filho de quem?

        Gostar

      2. “Aramaico é uma lingua ou uma raça que tem descendentes?”

        Aramaico é uma língua semita, da Síria! Não é judaica porque os judeus não são Semitas! Essa é a grande mentira com que esses vermes se escondem e se protegem fazendo-se de vítimas usando o anti-semitismo como arma de arremesso enquanto eles próprios vão exterminando com as populações semitas como estão a fazer na Síria e um pouco por todo o mundo!! Os judeus não têm raça porque são híbridos, cibernéticos e transhumanistas!

        Yeshua, Jesus o nazareno era filho de um simples e humilde carpinteiro, não era filho desse deus diabólico do terror dos judeus que controlam essa seita das testemunhas de jeová nem dessas teorias new age ashtar sherando, seitas essas controladas por judeus!

        Gostar

      3. Caro ET, é por conta desse tipo de análise apaixonada que vc fica exposto a esses excrementos letrados!
        A Alemanha foi tomada pelos judeus desde carlos magno!
        O que acontece é que o teutônico é um povo de qualidade superior (basta observar a qualidade de ferramentas alemãs) e dessa forma é alvo sempre de parasitas!
        Os parasitas judeus SEMPRE escolhem os melhores para parasitar e os melhores acabam dançando porque mesmo hábeis, são estúpidos e não entendem que a desgraça dos humanos não começou com judeus, essas pragas eram entendidas MUTANTES DE OUTRA ESPÉCIE, mas sim por conta de cristo, o lixo maior que com uma filosofia de MERDA induziu a todos graças ao seu pieguismo notável, fez com que os humanos que naquela época eram saudáveis e não ingeriam defuntos acreditassem que havia alguma dignidade em judeu que se comportava ipsis literis como humanos!
        Pagaram feio e continuam pagando! Não se confia em filhotes descendentes de filhotes de judeus e todos os semitas e camitas são isso! O noe foi o excremento burocrata que fez a ilha de svalbard do passado, e era peça fundamental no genocídio de ATLANTES e quiçá LEMURIANOS!
        A Argentina tem o gene judeu em mais de 90% da população, vai ver os traços de argentinos, sobretudo os porteño, são judeus na raiz!!!
        Hitler era judeu, basta observar os traços de fuinha que ele tinha e por isso foi para Argentina.
        Portugal é berço até de criptojudeus e nos séculos passados eram confundidos com judeus pois foram berço primário para a agenda diaspórica de destruição dos ameríndios, esses sim uma ameaça total, pois segundo dizem eram descendentes diretos de hiperbóreos que sao os descendentes de atlantes, thulistas e outros nascidos em insularidades soçobradas!
        Se observar os portugueses já estão tão misturados com judeus como o são brasileiros (creio que é o país com mais judeu no planeta, só que todos são “católicos”, “crentes”, macumbeiros e até budistas como richard gere e steven seagull que são judeus até na cagada!)! Os latinos foram alvo prioritário de sefarditas da mesma forma que os europeus não latinos foram alvos fáceis dos azkenazis!
        E ouso dizer que os asiáticos foram alvos prioritários dos “Li” que são entes já judeus!
        Não por acaso o Japão que tem no simbolo de seis pontas, a flor de lotus e segue a lógica judia de não se misturar teve que receber bomba atômica em holocausto programado, para fazê-los permeáveis a canalhice da agenda judia!
        Está claro nos protocolos dos sabios de sião, os excrementos golens mutantes de deus tem suas armas em todos os canhões governantes, desde israel até a China!
        Hoje em dia, existe dois grupos reais em guerra, os umanos, que são os pré mutantes golêmicos aliados a judeus, são entendidos também gentios judaizados, e o outro grupo que é composto por menos de 5% da população mundial que são os humanos ou de nascimento ou renascidos em si mesmo (meu caso), os naturais são as populações mínimas de ilhas, de “povos perdidos” e outros poucos que fogem ao contato com gente, e os renascidos que são filhotes de sexo cafajeste praticado com judeus ou meio judeus mas que por alguma razão extemporãneas foram catalizados pela Sagrada Mãe Terra para voltarem à orígem!
        A catalização se dá de forma sutil e não perceptível para um ainda adormecido na incubação golêmica!
        Essa guerra é desproporcional! São menos de milhão contra bilhões!!!
        Por conta disso insisto em buscar acordar a potência nos humanos, até porque sei que meus textos são incompreensíveis para gentios já vira latas, para eles só sobra o assombro eaté alguma admiração por algum ponto específico na análise do jogo maldito que se desenrola!
        Enquanto tu ficar com essa masturbação com essa lixeira cristo vais continuar alvo de golens, pois eles são assobração! São aberrações de outro mundo infiltradas pela gtematria de deus! Só que só podem ser infiltrados se forem CONVIDADOS, ou seja, foram os humanos LIXOS, os vermes que dão uma, duas ou três e mesmo assim acham que são homens! Esse lixos não entendem que macho de verdade fecunda todas e não importa o regime de requisição reprodutiva. Ou seja, macho de verdade goza dez, goza vinte, goza trinta vezes em um dia fecundando nem que seja com uma simples gota!!
        Não existe mulher frigida ou esteril, existe é mulher que se deita com lixo e não tem seu corpo reprodutivo por um lixo, pois o corpo de macho gera diapasão no corpo de fêmea e a faz amadurecer os óvulos só dela sentir o cheiro dele!
        Se existe inseminação artificial é porque não existe mais homem e se não existe mais homem fica claro que a espécie acabou, pois todas as mulheres estão sendo tomadas pelos mutantes e lixos como objetos sexuais reprodutores deles lixos!

        Se vc tivesse conhecimento de criações saberia que uma fêmea de alta qualidade se fecundadapor um pangaré ela fica ESTRAGADA e não mais serve para parir Cavalo de verdade! O mesmo se aplica a cães e quaisquer outro animais, mas entre os lixos umanos é preconisado que isso é só para bichos e que umanos são diferentes!!
        Se fosse não nascia excrementos que alvancam buraco de cagar a orgão de sexuar!

        Tente ler o que escrevo depois de exercícios respiratórios, pois seu bug de alavancação de cristo está te prejudicando tanto que já não percebe!
        E aí, fica alvo de merdas como esses excrementos letrados que o atacam de forma patológica, bullyinesca e orquestrada.
        Por que vc acha que esses lixos não me atacam?
        Eles sabem que quem sabe o lixo que cristo é não é alvo para merdas como eles!

        Gostar

      4. “Não por acaso o Japão que tem no simbolo de seis pontas, a flor de lotus e segue a lógica judia de não se misturar teve que receber bomba atômica em holocausto programado, para fazê-los permeáveis a canalhice da agenda judia!”

        Qual símbolo de 6 pontas? A Flór de lótus não é nenhum simbolo de 6 pontas! Sim, o Japão está a ser colonizado pela judiaria internacional e é um dos principais países que está a servir de cobaia na agenda cibernética e transhumanista! Eles atacaram e atacam muito o Japão por algo muito importante…

        Gostar

      5. Comi o texto!
        Os golens foram convidados por esse tipo de humano, os que acreditam em cristo, acreditar em cristo é convidar judeu para entrar!
        Ou seja se existe judeu no mundo é graças a cristo e os pios que cagam no pau entendendo esse lixo salvador.
        Salvador de humano é A TERRA, o resto é merda!
        A razão que falei de potencia sexual é porque o gentio sabe se presta em função da potencia, se tem baixa potencia é já golemizado e se tem alta voltagem é porque foi ligado por alguma razão, que sempre, no caso de humanos, é cataçllizada pela Mãe Terra.

        Gostar

  10. Sabes o que é judiaria? Filas de trânsito!!! Os judeus fazem as estradas de maneira a que não escoa o tráfego, fazem filas de trânsito enormes e fazem-nos gastar combustível!! Depois ao fim de semana vamos às bombas de gasolina a pensar que nos estão a dar 6 centimos de desconto mas não!!! Eles dão com uma mão ao fim de semana, mas tiram com as duas durante a semana!!!! Investiga!

    Gostar

    1. Continua a trolar que já falta pouco para todos os teus comentários serem eliminados! Depois podes ir cuspir para a tua taberna tabernácula! Os teus comentários não complementam nem contribuem para absolutamente nada, é esse o teu objectivo, e assim dispersas e destróis a sequência de leitura de assuntos e revelações importantes neste blog! Espero que tenhas noção que a maior parte dos teus comentários vão ser eliminados porque este espaço não é a tua loja nem a tua sinagoga!

      Gostar

  11. Podes eliminar o que quiseres, mas também vais eliminar todas as fontes que usas para corroborar as tuas teorias mas a única coisa que fazem é refutá-las e tirar-te razão? Mas estava a falar a sério sobre as judiarias do transito… investiga sff

    Gostar

      1. Eu estou a trabalhar! E tu? O que estás a fazer neste espaço? E seu apresentar uma queixa à Ordem dos Médicos? Já reuni todos os teus IP’s desde o início em que começaste a comentar neste espaço, e vou enviar tudo o que tenho à Ordem dos Médicos! Levas a mal? Gajos com tu têm de ser alvo de um processo disciplinar e expulsão!

        Gostar

    1. “Eu gostava mesmo era de ver as fotos dos eucaliptais naturais milenares portuguese tal como eu te desafiei. Ou também censuraste isso?”

      Em que sentido isso invalida tudo o que revelei sobre o eucalipto? O que vocês querem é substituir o papel e todo o derivado de papel pelo grafeno! Mete o grafeno nanotecnológico pelo cú acima e canta o hino nacional em modo electrónico com o pano da bandeira portuguesa made in china à volta da tua cabeça oca e com a haste enfiada no teu cú, mas cuidado não estragues o grafeno que já lá está enfiado!

      Gostar

      1. A sério que não percebes em que invalida? Invalida no sentido que são florestas plantadas pelo homem e não pela natureza, invalida que foram introduzidos pelo homem cá nos últimos 2 séculos, logo não é uma arvore ancestral de Portugal.

        Orgone,, transpiração e orvalho todas as árvores e florestas são capazes de produzir. Nada disso é único do eucalipto.

        Gostar

      2. O homem é parte integrante da natureza, logo o homem é natureza! A única coisa que não é da natureza é a vossa espécie cibernética e transhumanista e essa já sabemos como vai acabar, engolida pela terra e defecada num buraco negro qualquer! Mas vamos ao que interessa! O que é isso de uma árvore ancestral de Portugal? Todas as árvores são ancestrais porque têm origens ancestrais! O facto de um espião britânico e privateer (mercenário) a mando da maçonaria britânica, James Cook, ter andado a viajar pelo mundo a invadir os territórios das populações nativas e a pilhar tudo o que encontrava pelo caminho para a realeza britânica sob o disfarce de estar a catalogar as espécies, pois era esse o disfarce desses mercenários privateers para não serem vistos como aquilo que realmente eram, espiões mercenários a trabalhar para interesses privados, não significa que os Eucaliptos não existiam nos territórios hoje denominados como Europa só porque a Bíblia do James Crook não documenta isso! Vocês são tão ou mais estúpidos do que qualquer fanático religioso que usa a Bíblia como arma de arremesso desprezando todo e qualquer outro conhecimento!

        Vocês são tão patéticos e retardados mentais que não conseguem conceber a ideia de que aquilo que está documentado não pode ser considerado como absoluto, não pode ser generalizado para toda a zona que hoje denominamos como Europa, nem pode ser considerado como intemporal ao longo da história como se o que foi documentado a partir de 1770 fosse válido para todas as eras! Mas pior ainda, vocês estão tão formatados e manipulados geneticamente pelo sistema da besta que nem sequer ponderam a possibilidade dessa documentação ser falsa, incompleta ou alterada! O que fizeram com James Cook é o mesmo que fizeram com o alto escalão maçónico Jacques-Yves Cousteau e o que hoje fazem com a falsa guerra ao terror e a falsa busca das armas de destruição em massa no médio oriente, quando todos sabemos que as armas de destruição em massa estão a ser pulverizadas no nosso próprio território e inoculadas no nosso próprio sangue pelas vacinas!

        Vocês acreditam-se que o eucalipto só existiu na Europa a partir de 1770 com base na documentação de um único impostor membro da maçonaria britânica, o james Crook, o vosso deus dos eucaliptos! E como só em 1770 é que viu eucaliptos na Europa, porque só nessa altura é que ele foi enviado para lá, vocês partem logo do princípio que antes dessa data não havia eucaliptos na Europa! Esse tipo de lógica não tem lógica nenhuma, é ridículo, é um absurdo! São argumentos falaciosos, nomeadamente a falácia do apelo à popularidade, da autoridade, da petição de princípio ou do argumento circular! Vocês usam como prova aquilo que estão a tentar provar! A vossa lógica é: Se o James Cook Crook só viu eucaliptos na europa quando viajou para lá, é porque os eucaliptos só começaram a existir na europa quando ele lá chegou! E pronto! Essa é a vossa bíblia inquestionável!

        “nvalida no sentido que são florestas plantadas pelo homem e não pela natureza, invalida que foram introduzidos pelo homem cá nos últimos 2 séculos, logo não é uma arvore ancestral de Portugal. “

        Os eucaliptos têm as suas origens no supercontinente antigo, Gondwana, há cerca de 600 a 530 milhões de anos atrás, e que se formou antes de Pangea! Por isso é que o Eucalipto está alastrado por todo o Planeta, sendo o género dominante da flora e adapta-se a todas as condições climáticas! Os eucaliptos não foram exportados apenas por mão humana! As suas sementes foram dispersadas pelo planeta há cerca de 600 a 530 milhões de anos por acções naturais, pelos ventos, águas, pelas aves migratórias e pelos Humanos que também fazem parte integrante da natureza! Os Eucaliptos produzem o alimento bíblico, o Maná! Crescem rapidamente, têm imensas propriedades medicinais, nutritivas, desinfectantes, são vermífugos, possuem partículas de ouro nas suas folhas, formam nevoeiros extremamente benéficos ao ecossistema, são autênticos geradores de Orgone, desintegram as nanopartículas, neutralizam armas biológicas, e uma série de outras propriedades! O Eucalito é uma árvore muito importante, é essencial! E por ser essencial é que é o género dominante da flora planetária e adapta-se a todas as condições climáticas!

        “Orgone,, transpiração e orvalho todas as árvores e florestas são capazes de produzir. Nada disso é único do eucalipto.”

        Nevoeiros com as propriedades medicinais do eucalipto e extremamente poderosos em termos de produção de Orgone, purificação e revitalização atmosférica, é único do Eucalipto! E por isso é que na Austrália, onde a concentração e diversidade de Eucaliptos é maior, existe o famoso nevoeiro azul como as Blue Montains, nevoeiro esse formado pelo Blue Gum segregado pelos Eucaliptos!

        Gostar

      3. Eu já estou a imaginar o papel higiénico do futuro, o grafeno higiénico! Limpar o cú a grafeno deve ser uma fantasia sexual desses transhumanistas alienígenas amantes fecais! Ter orgasmos anais com as nanopartículas a excitar o ânus do cú dessas bestas degeneradas deve ser um dos principais motivos porque querem substituir o papel pelo grafeno!

        Gostar

      4. Hiena xamã já pensou em largar o bullying?
        Olha só esse primor argumentativo seu: No seu entender o que importa é se as árvores queimadas eram ou não milenares e naturalmente portuguesas, o “resto” é o de menos, afinal o que são pessoas icinerando e fogos sem lógica lambendo tudo de forma desordenada destruindo o patrimônio alheio, afinal as casas queimadas deveriam ter os famigerados eucaliptos diasporizados de alem oceanias!
        E alegas que tens interesse em ajudar as pessoas?
        Falar de forma tão despresantes para com as pessoas é digno de quem é misântropo e não de ti, um mérdico!
        Será que não fica óbvio demais que sua meta é sabotar o blog do ET?
        Tu não tem vergonha não?

        Liked by 1 person

      5. Esse argumento que a (H)iena usou ao dizer que os eucaliptos são plantados em zonas de árvores centenárias é falso, é uma mentira, e como mentira que é, é que ele não provou isso! Ao longo de toda a discussão eu tento fundamentar os meus argumentos com provas e fontes, mas essas (H)ienas e (Z)ienas e (X)ienas não! Dão cuspidelas para tentar desgastar e desconversar! São tipo víboras que comem as suas presas vivas! Esquecem-se é que cada ataque venenoso deles, corresponde a uma revelação minha, porque eu uso o veneno deles como um antídoto! Afinal de contas, venenos são antídotos (Homeopatia)! E o mais engraçado é que esse “médico” ainda não se apercebeu que neste espaço ele está a ser usado como um remédio homeopático!

        Gostar

  12. Meu caro fecalopata vulgo vapera, pelos vistos não consegues processar mensagens e português corrente, mas lamento que não sei como comunicar com mentes tão primitivas.

    O que importa não é se as arvores são milenares o que importa são as propriedades físicas dessas árvores que as fazem arder de forma incontrolável e imprevisível. Arvores disruptivas do equilíbrio ancestral e da flora nativa.

    Portugal não tem necessidade de ter este tipo de árvores em portugal, tem árvores nativas muito mais adequadas. Estas mortes eram evitáveis e resultam de uma sede de lucro que leva a uma má gestão de recursos naturais. A idade das árvores prova isso mesmo, separa claramente o que é nativo e adequado do que é invasor e desadequado.

    EtT. Já que o desafio prático de provar no campo que existem eucaliptais naturais, deixo um mais simples, um esforço de lógica. Tens umas plantações de eucaliptos que ocupam vastas porções de terreno florestal, o que seria que estava lá antes de serem plantados?

    Gostar

    1. “O que importa não é se as arvores são milenares o que importa são as propriedades físicas dessas árvores que as fazem arder de forma incontrolável e imprevisível. Arvores disruptivas do equilíbrio ancestral e da flora nativa.”

      Pára de mentir seu verme e vai trabalhar seu bastardo miserável mandrião! É importante que as pessoas que por aqui passem se apercebam a que tipo de gente andam a pagar salários com os impostos! Ai agora já não importa se as árvores são milenares? Os eucaliptos não ardem de forma incontrolável nem imprevisível! O eucalipto é uma madeira mole e leve, é bom para iniciar um fogo mas não para manter um incêndio porque não produz calor nem brasa porque o eucalipto queima rapidamente!

      Incontrolável e imprevisível são as vossas armas biológicas e engenhos explosivos nanotecnológicos que andaram a pulverizar nos céus de Portugal no princípio de Junho com maior incidência nas 2 semanas anteriores ao dia do incêndio e no próprio dia! Existem fotos e vídeos a comprová-lo! Vocês vão ser apanhados, é só uma questão de mais dia menos dia, mas que vão ser todos apanhados vão! A força aérea e as forças armadas têm de ser passadas a pente fino e os responsáveis pelos actos de terrorismo que andam a fazer nos céus de Portugal têm de ser identificados e fuzilados! Não há outra forma! Eu não defendo a prisão para a vossa raça, não aceito isso, têm de ser exterminados porque a vossa raça nunca muda, já nasceram para destruir tudo e todos, está nos vossos genes! Vocês são macacos a brincar com armas de destruição em massa dentro de um infantário cheio de crianças, este é o retracto actual do mundo! E por isso algo ou alguém tem de vos neutralizar e exterminar urgentemente! Enquanto isso não acontecer, o mundo vai continuar a caminhar para o abismo e destruição total de todas as formas orgânicas (orgone) de vida!

      “Arvores disruptivas do equilíbrio ancestral e da flora nativa.”

      Pára de mentir seu parasita! Os eucaliptos são das árvores mais antigas que existem e por isso é que se adaptam e existem em praticamente todo o lado! Têm as suas origens no supercontinente antigo, Gondwana, há cerca de 600 a 530 milhões de anos atrás, e que se formou antes de Pangea! Por isso é que o Eucalipto está alastrado por todo o Planeta, sendo o género dominante da flora e adapta-se a todas as condições climáticas! Os eucaliptos não foram exportados apenas por mão humana! As suas sementes foram dispersadas pelo planeta há cerca de 600 a 530 milhões de anos por acções naturais, pelos ventos, águas, pelas aves migratórias e pelos Humanos que também fazem parte integrante da natureza! Os Eucaliptos produzem o alimento bíblico, o Maná! Crescem rapidamente, têm imensas propriedades medicinais, nutritivas, desinfectantes, são vermífugos, possuem partículas de ouro nas suas folhas, formam nevoeiros extremamente benéficos ao ecossistema, são autênticos geradores de Orgone, desintegram as nanopartículas, neutralizam armas biológicas, e uma série de outras propriedades! O Eucalito é uma árvore muito importante, é essencial! E por ser essencial é que é o género dominante da flora planetária e adapta-se a todas as condições climáticas!

      “Portugal não tem necessidade de ter este tipo de árvores em portugal, tem árvores nativas muito mais adequadas.”

      Não és tu, uma besta, que vai definir o que é adequado para um determinado lugar na natureza do Planeta! Reduz-te à tua insignificância miserável e deixa a natureza em Paz! O Eucalipto é uma das árvores mais importantes que existe na natureza por todas as razões que já aqui revelei da forma mais fundamentada possível! Precisamente porque existem Eucaliptos é que a restante flora existe! Porque o Eucalipto é uma árvore purificadora do ecossistema que tem a função de harmonizar as ondas electromagnéticas e manter as estruturas platónicas à volta do Planeta permitindo a biodiversidade na Terra!

      O que vocês querem é destruir geradores de orgone e de nevoeiros que interferem com os vossos brinquedos nanotecnológicos, e isso também passa pela destruição da indústria do papel, a agenda cibernética e transhumanista, eu já reparei nisso! A agenda também é essa, faltou-me falar disso no texto! E isso passa pela destruição das serralharias, carpintarias e fábricas de papel (tal como tentaram fazer nesta tragédia como podem ver aqui Tudo que esteja relacionado com a indústria do papel vocês querem destruir! Porque a agenda é usar o grafeno nanotecnológico para substituir o papel!

      Não vejo mal nenhum com a indústria de papel em tirar proveito do rápido crescimento e proliferação do eucalipto! Antes usar o eucalipto para a indústria do papel do que usar árvores centenárias! Todos criticam o uso do eucalipto para a indústria de papel mas as árvores centenárias que todos os anos ´filhos da puta satânicos destroem-nas cortando-as pela raiz só para benefício da indústria da construção civil e automóvel porque se as árvores centenárias estiverem a estorvar as estradas ou as zonas de construções civis e industriais, vocês não hesitam, chamam logo os ogres e carrascos das câmaras e freguesias para arrancar as árvores pela raiz! E pior ainda, usam essa madeira para os vossos amiguinhos e irmandades lá da zona!

      As árvores deviam-se revoltar todas e mandar abaixo a vossa civilização de betão e metal! Mas a culpa é da indústria do papel e dos serralheiros e carpinteiros que usam o eucalipto não é? Mas mais curioso ainda é que como o eucalipto possui partículas de ouro e como é um potente gerador de orgone, o papel e todos os produtos derivados do eucalipto vão também possuir todas as propriedades benéficas do eucalipto! Por isso é que vocês querem destruir o eucalipto porque querem enfraquecer e retirar todo o tipo de armas e defesas que a espécie Humana possui contra a vossa espécie alienígena, cibernética, transhumanista e satânica!

      A indústria de papel mantém e cria postos de trabalho, mais material e produtos derivados de um potente gerador de orgone, o eucalipto, mais plantação de eucaliptos, que se traduz em mais postos de trabalho e maior produção e concentração de Orgone espalhado por todo o Planeta! E claro, mais nevoeiro com Orgone, sais minerais e terpenóides concentrados com radiação Orgónica que desintegram por completo as nanopartículas e interferem na radiação emitida pelas armas nanotecnológicas e radioactivas como o HAARP, impedindo-as de actuar na atmosfera e na terra! Por isso é que o nevoeiro incomoda tanto a vossa aviação militar e comercial! E menos eucaliptos significa também incêndios mais duradouros e difíceis de controlar porque o eucalipto é uma árvore que queima rapidamente, é bom para iniciar um fogo mas não para manter o incêndio, porque não produz calor nem brasa porque o eucalipto queima rapidamente! E sem eucaliptos o nevoeiro é escasso e mais fraco, logo os incêndios serão mais difíceis de controlar porque um dos elementos fundamentais no controlo de incêndios é precisamente o nevoeiro nocturno e matinal, nevoeiro esse formado pela acção de árvores como o eucalipto! Mas nada disto interessa revelar a público não é?

      Por isso é que os eucaliptos são elogiados pelo seu benéfico impacto económico sobre as populações pobres! E por isso é que Jesus o Nazareno é conhecido pelo carpinteiro ou filho de pai carpinteiro!

      “Estas mortes eram evitáveis e resultam de uma sede de lucro que leva a uma má gestão de recursos naturais. A idade das árvores prova isso mesmo, separa claramente o que é nativo e adequado do que é invasor e desadequado.”

      Sede de lucro têm os laboratórios farmacêuticos e militares onde TODAS as drogas são feitas para foder o planeta e toda a espécie orgânica vivente! O que matou aquela gente toda foi a sabotagem à Rede Nacional de Emergência e Segurança, a falha conveniente e conivente do SIRESP sabotado por vermes como tu, muito provavelmente a mando da mossad e cia! Vocês são agentes da mossad e cia e como tal têm de ser identificados e fuzilados, um a um, como Hitler fez aos satânicos maçons e bem! Não há outra maneira de resolver este grave e muito sério problema com consequências catastróficas em todo o mundo! Enquanto vocês não forem identificados e fuzilados um a um, o ideal seria todos juntos de uma só vez e instantaneamente, nunca vamos ter Paz e prosperidade no Planeta! Vocês alimentam-se do sofrimento, da escassez, de holocaustos! Esse é o vosso alimento porque vocês não são Humanos! Vocês alimentam-se da epinefrina oxidada, adrenalina no sangue de quem sofre e luta pela sua sobrevivência, vocês são máquinas, são cyborgs, são reproduções híbridas, sintéticas de archons, são demónios, e têm de ser todos exterminados com uma radiação cósmica muito forte de uma hypernova que se viesse ontem já vinha tarde! Mas mais vale tarde que nunca!

      Por isso é que vocês andam por aí a espalhar os vossos venenos, espalham metais pesados na atmosfera, para tapar essa radiação cósmica que vos desintegra! Essas substâncias que vocês despejam na atmosfera não vos faz nada porque a vossa genética não é humana, é cibernética, mas para os Humanos é um autêntico veneno! Por isso é que vocês estão imunes a essas substâncias, o vosso sangue e genética já é ácido e metalizado por natureza! Vocês até gozam connosco mostrando essas verdades sob a forma de ficção numa das vossas lojas satânicas, Hollywood, como fizeram com o filme Aliens, em que os aliens têm sangue esbranquiçado e ácido, esse é o vosso próprio sangue! Vocês é que são os aliens invasores planetários que invadiram a Terra para a colonizar e substituir toda a espécie de vida orgânica(orgone) pela vossa própria linhagem alienígena, cibernética e transhumanista: a besta que a Bíblia tão bem nos revela no Apocalipse!

      Mas chegará o dia do vosso total extermínio! Que venha rápido e que vos extermine a todos! Já não suporto ver tanto sofrimento cometido pela vossa linhagem alienígena maldita completamente desumana e demoníaca!

      “A idade das árvores prova isso mesmo, separa claramente o que é nativo e adequado do que é invasor e desadequado.”

      O Eucalipto é uma das espécies mais nativas que existe com cerca de 600 a 530 milhões de anos! Se o Eucalipto fosse uma espécie invasiva a Austrália seria um deserto ou uma monocultura de Eucaliptos quando é precisamente o contrário, a Austrália é um dos países mais ricos em biodiversidade! És um retardado mental, subversivo, mentiroso, corrupto, criminoso e parasita social! VAI TRABALHAR SEU MANDRIÃO MISERÁVEL!!!

      Querias ver Eucaliptais? Ora toma lá seu verme mentiroso, falacioso e subversivo! Desde quando o Eucalipto é uma espécie invasora e desadequada seu mentiroso? Eucaliptais com flora e biodiversidade à sua volta na Austrália:

      Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Flora_of_Australia

      “Tens umas plantações de eucaliptos que ocupam vastas porções de terreno florestal, o que seria que estava lá antes de serem plantados?”

      Estás a supor com o intuito de manipular! Isso é desonesto, é uma falácia de falsa causa e argumento circular (begging the question) que pretende convencer que a causa de não existirem árvores centenárias se deve aos eucaliptais, omitindo convenientemente tudo o resto! É uma forma de afunilamento do espectro de evidências, são focos de distracção e aprisionamento mental para evitar que as pessoas pensem fora da caixa e assim não conseguem fazer associações e cruzar dados porque estão focadas num só ponto! É uma subversão dos factos! O que vocês querem são os terrenos abandonados para se apoderarem deles, com os baldios! Vocês querem os terrenos transformados em baldios, não cultivados! Por isso é que querem destruir a indústria do papel! Para expropriarem os terrenos! Por isso é que andam por aí a queimar tudo com os vossos engenhos explosivos a serem despejados nos céus de Portugal! Vocês são uns criminosos e alguém tem de vos apanhar a todos e a todas!!! O que vocês querem é dinheiro e terrenos baldios! Por que o PDR2020 e o projeto Europeu comunista COMUNIX está a dar muito dinheiro comunitário par aos baldios! Tal como podem ver aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/06/20/terry-gilliam-incencios-em-portugal-adn-satanismo/

      Gostar

      1. Muito boa foto da Austrália, com certeza que a boa integração dessa árvore nesse país nada tem a ver com o ser o país de origem do eucalipto (ironia). Que és meio lento de ideias já tinha percebido agora que fosses parvo é a primeira vez. Então passas dias a dizer que o eucalipto existe naturalmente em todo o mundo e que não é originário da Austrália eu peço-te uma prova da sua existência em estado natural em Portugal e tu metes uma foto da Austrália? Enfim é que nem merece comentário de tão ridiculo. És de meter dó.

        Não sei e te dedicaste ao copy past, se tens memoria de peixe não te lembras do que escreves ou se a tua argumentação é tão limitada que tens mesmo de repetir literalmente as mesmas coisas, o que é uma grande seca diga-se, aquilo que sei é que continuas sem conhecer a realidade que esta bem presente à tua volta. Basta uma simples caminhada de meia hora por um eucaliptal para perceberes que tudo o que para aqui tens escrito é uma treta. Mas tu és estupido demais sequer para realmente ir conhecer a verdade, preferes insistir em adaptações de porções fragmentadas e seleccionadas do que lês na net.

        O eucalipto contribui substancialmente para que haja poucas arvores centenarias pois ocupa os nichos delas e como é mais rentavel é preferida a estas. Em portugal é PLANTADO em regime de monocultura e suporta pouca vida autóctone.

        Deixo-te este video para veres como os madeireiros são boa gente e os eucaliptos não ardem.

        Gostar

      2. “O eucalipto contribui substancialmente para que haja poucas arvores centenarias pois ocupa os nichos delas e como é mais rentavel é preferida a estas.”

        Isso é mentira! Prova que os eucaliptos ocupam os nichos de árvores centenárias! Isso é totalmente mentira! O que ocupa os nichos de árvores centenárias são os complexos industriais e as cidades e estradas de betão! Eu não sei se já te apercebeste mas tu neste espaço já foste exposto como a fraude que és! Estás encurralado num canto do tabuleiro sem saber o que escrever, restam-te as ofensas gratuitas e tentativas de manipulação que já toda a gente sabe o que são: manipulação! Tu e o teu amigo bastonário da Ordem dos Médicos que anda a meter processos disciplinares aos bons médicos e bons profissionais que se estão a opor ao uso de armas biológicas na população, ou seja, estão no cumprimento do seu Código Deontológico, vocês os 2 e restantes lacaios deviam ser todos identificados, julgados e condenados por andarem a promover o uso de armas biológicas na população à custa de mentiras, propagandas falsas e subversivas e querem censurar e afastar as populações dos factos e evidências que demonstram claramente que as vacinas são armas biológicas e que andam a causar uma série de doenças, distúrbios neurológicos e mesmo a morte! Vocês são luciferianos, as ordens são luciferianas, satânicas! Vocês têm que ser expostos custe o que custar, até entrarem em combustão espontânea e se desintegrarem no vosso próprio fogo do ego luciferiano que vos consome e que vos destrói a cada dia que passa! Vocês têm de ser expostos e todas as pessoas têm de ficar a saber o que realmente vocês são: demónios encapuçados e disfarçados de oradores e escritores eloquentes, são psicanalistas, canalhas, bestas disfarçadas de filantropos! Vai pá puta que te pariu, desapareçam de vez do Planeta e deixem as populações livres e em Paz! Assim seja! É o meu desejo para hoje!

        http://www.dn.pt/portugal/interior/ordem-dos-medicos-acusa-dgs-de-ter-pessoas-ligadas-a-associacoes-anti-vacinas-8602338.html

        Todos os meus artigos neste blog sobre a vacinação estão censurados e são bloqueados no facebook, ninguém os consegue partilhar!
        Todos os meus vídeos sobre a vacinação estão censurados e bloqueados no facebook, ninguém os consegue partilhar!

        É preciso mais provas para que as pessoas se apercebam que existe realmente uma mega conspiração à volta da vacinação? E que organismos como a Ordem dos Médicos e alguns membros da DGS são autênticos terroristas e genocidas infiltrados e disfarçados de médicos, como tu?

        Tu devias era de levar com um tronco centenário por essa peida acima seu miserável mentiroso, subversivo, mandrião, corrupto e criminoso! Por isso é que estás à vontade aqui, a ser pago pelos contribuintes, devias estar a trabalhar como médico, mas não, andas aqui nos blogs que revelam a verdade e desmascaram as vossas mentiras e esquemas astuciosos, numa agenda claramente sabotadora! Tu e outros como tu são uns grandessíssimos filhos da puta oficiais e legais, e pagos por todos os contribuintes para destruírem a vida dos contribuintes, porque vocês são parasitas, alimentam-se dos contribuintes! As pessoas vão-se aperceber disso e mais cedo ou mais tarde o vosso véu cairá por completo!

        Dixa-me trabalhar e volta para o buraco que te cagou!!!

        Gostar

    2. Fecalopata eu???
      Quem é que legitima e endossa o modus vivendi vigente? Eu ou você?
      O modus vivendi vigente estabelece que buraco de cagar é orgão sexual e que fecoafetivos são um outro gênero e eu que afirmo que buraco de cagar só virou orgão sexual porque mulher aceitou colocar merda na Vagina e lixos eonistas que precisam de mérdicos para cutucar suas próstatas e entregam seus destinos a estados legitimado por fecalopatas é que sou o fecalopata?
      Gosto de tocar na ferida de forma escatológica, entendo que excrementos (qualquer sodomita) devem ser mostrados de forma nua, de forma que fique claro para todos que aqueles lixos perfumados escondem seus fedores corporais e tanto é fato que se enamoram de buraco de defecar!
      E você, o fazedor de cabeças, o libertador das histerias psicóticas que atormentam as sexualidades claudicantes é um potencial interessado na disseminação fecalóide!
      Afinal mérdicos só ganham dinheiro quando existem lixos degenerados, então, por que não degenerar os cidadãos, os próprios mérdicos, não é mesmo?

      Você não está aqui para debater a monocultura esgotadora de solos, está aqui é para praticar bullying contra o ET!
      Se formos falar de monocultura teremos que adentrar as monoculturas pecuárias, onde só se planta capim para plantar em cima o gado! Mas segundo seu cérebro o ser humano é onívoro tal e qual ursos!
      Como mostro és um mero picareta caçador de pacientes em ligas de gays rejeitados que sem serviço, afinal agora dar a bunda é moda, resolveu aceitar emprego de troll a favor das farmáfias.
      Se tu não parar de fazer bullying aqui vou desnudar sua pessoa de forma psicanalitica e aí tu vai ver o tipo de desnudação que um cérebro com alta voltagem decifrando o psicopata psicanalhista.
      Buenos Aires adora a sua turma, e não por mera coincidência existe uma piada que diz que o porteño (o nascido em Buenos Aires) quando quer se suicidar, pula de cima do próprio ego! 😀

      Gostar

  13. Reformulo a fórmula anterior afinal há dois fecalopatas, com pronúncias de português diferentes e separados pelo oceano. Nunca tal vi descrições homossexuais tão gráficas em quem se diz hetero. O v(iado)aspera reprimido imagino cenas completas de orgias o ETolo insiste nos orgasmos anais, embora repita religiosamente que anus não é órgão sexual, está aqui uma boa dupla de rabiços, deviam combinar um encontro e libertar essa repressão toda.

    Aproveito também para relembrar ao ETolo que quem se diz ter informação nova é que tem o onus da prova, não é dificil de perceber que uma cultura invasora teve de ser plantada nos espaços florestais que eram ocupados por outro tipo de flora. Volto também a relembrar que afirmações baseadas em crenças não é informação fundamentada, é até o oposto disso.

    Gostar

  14. Não são ofensas gratuitas meu caro, alguém com o teu nível de coerência deve ser rotulado da forma que merece. Engraçado como dizes que eu estou no canto sem argumentos mas a tua resposta é completamente evasiva, tendo tu que ir buscar a recorrente historia das vacinas numa discussão sobre a perigosidade das florestas de eucaliptos. Quem está sem argumentos afinal? Eu deixo-te em paz porque está visto que não és digno e muito menos capaz de manter uma discussão comigo.

    Volto-te a dizer trabalho é o que mete comida na mesa, isto aqui esta longe de ser um trabalho ou a tua atitude perante a vida esta longe de ser nobre. És chulo da tua própria mãe mais reles que isso não há! Infelizmente não tens autocritica, não consegues ver a “trave que tens no teu proprios olhos” Mateus 7:3

    Gostar

    1. As únicas pessoas que são chulas da sua mãe são aquelas que não são filhos de Mães, e isso é a etimologia do teu ser! Não existe ser-se chulo de Mãe porque é a Mãe que gera, que concebe, que cria, que nutre, que amamenta, que protege! As únicas pessoas ou golems como tu que encaram a relação entre Mães e filhos como chulice é de quem não foi gerado por uma Mãe e por isso tem uma mentalidade de chulo que não foi nem é capaz de amar os seus próprios Pais e muito menos os seus filhos! Porque quem não ama os seus filhos de forma incondicional não é capaz de amar os seus pais e muito menos não é capaz de amar ninguém! Que é o teu caso, porque tu não és humano, és um demónio psicanalista! Aquilo que estás aqui a fazer é a desgastar-me para que eu não continue o meu trabalho! Nesse caso o r41504529 tinha razão quando me aconselhou a não te responder! A história do Eucalipto já está mais do que revelada e investigada com respostas e factos científicos apresentados e devidamente fundamentados! O que estás agora a fazer é a encher esta discussão com palha para tentares andar comigo às voltas! É assim que me cansas e me distrais, desviando-me do meu propósito, trabalhar! Para vos expor até ao tutano, até desaparecerem de vez! Escusas de usar frases bíblicas porque isso para ti é papel higiénico!

      P.S. Escusas de usar proxies da indonésia, isso não faz de ti um anónimo! Patético!

      Gostar

  15. A mãe gere cria e protege até o filho ter os mecanismos biologicos para poder cuidar de si sozinho, a partir daí é parasitismo. És adulto há 15/20 anos, ainda te parece normal essa relação unilateral? Em que vives à custa se quem devias cuidar?

    Trabalhar é o que põe comida na mesa meu caro por mais que te queiras convencer só contrário isto não é trabalhar é precisamente o oposto.

    Mas claro que sim fico à tua espera das próximas pérolas da qualidade desta, que é sempre bom ver-te meter os pés pelas mãos contrariares as tuas próprias afirmações e ver fotos da Austrália para um árvore que supostamente é de todo o mundo (lol).

    A bíblia tem muito conhecimento para quem o souber interpretar, é um excelente livro de auto conhecimento é pena que tu não consigas aplicar os seus ensinamentos a ti próprio.

    Gostar

    1. Qual é o mais parasita? Aquele que vive de esmolas, o pobre, ou aquele que vive à custa da doença e sofrimento alheio enriquecendo de forma directamente proporcional a esse sofrimento e doença? Torna-se claro que o mais criminoso e letal parasita és tu, um médico! E para piorar ainda mais o cenário, passas o teu tempo em que devias estar a trabalhar, com a total conivência da vossa ordem satânica dos médicos, a ser pago por todos os contribuintes e doentes que vocês próprios criam, pois alimentam-se da doença, neste tipo de espaços que tu consideras como merda, mas gostas de chafurdar nele! Qualquer pessoa minimamente inteligente apercebe-se que os médicos que não têm uma visão holística da realidade, são dos maiores parasitas e criminosos que existem! Este espaço não é o teu laboratório! Aqui partilha-se conhecimento essencial e desmascaram-se mentiras, enganos e subversões de vermes parasitas como tu e restantes lacaios!



      Gostar

  16. O pior parasita é o que não só se sente confortável a viver à custa e do trabalho dos outros como ainda acha que existe uma obrigação por parte da progenitora para que assim aconteça. O pior parasita é aquele que se sente bem na pele de parasita.

    Tu afinal achas que eu trabalho em consultório privado para receber um ordenado “forma directamente proporcional” ou achas que trabalho no publico para “ser pago por todos os contribuintes”? No publico não se recebe à peça e no privado só vai quem quer e só volta quem sente melhoras, caso contrário vai a outro lado. Como é habitual em ti há um conhecimento bem limitado da realidade e é-te indiferente sequer escreveres aproximações da mesma. De qualquer forma, e seja qual for o regime em que tu aches que eu trabalho, as minhas actividades no mundo virtual em nada interferem com a minha actividade profissional. Já tu as tuas actividades virtuais são tudo o que fazes da vida. Vives uma vida virtual, de fingir e de brincar. Mas enfim cada um é livre do que quiser, cada aldeia tem o seu maluqinho e o mundo é uma aldeia virtual e tu desempenhas muito bem esse papel.

    Falando de factos hoje li uns quantos muito interessantes e vou passar o exerto

    “A querela é esta: os eucaliptos são ou não perigosos para a nossa floresta? Vejamos os factos. Diz o INE que Portugal tem 23% da sua área florestal entregue aos eucaliptos, ou cerca de 760 mil hectares. Só quatro países do mundo têm mais eucaliptal em termos absolutos do que Portugal: a China (mas é 104 vezes maior do que Portugal), o Brasil (92 vezes), a Austrália (83 vezes) e a Índia (36 vezes). Em termos relativos, nenhum país no mundo tem a superfície de eucaliptos de Portugal. Aos que me respondem com o argumento de “dá dinheiro”, pergunto só por que é que a Alemanha ou a Espanha não correm para este El Dorado. A resposta é que é perigoso, não é que os empresários alemães ou espanhóis sejam estúpidos. Sim, o nosso desordenamento florestal é grave, o abandono rural gravíssimo – mas é um desordenamento que promove os eucaliptos (77% do investimento na floresta em 2015 foi para eucaliptos), que são perigosamente combustíveis, sobretudo se plantados como o estão a ser. Portanto, mais vale travar a fundo e salvar a floresta deste negócio pirómano.”

    Claramente os eucaliptos estão em risco em Portugal. Cada vez menos plantações, um porção insignificante do país ocupada por esta cultura.. só que ao contrário. Os factos para ti são sempre uma grande chatice que são sempre o oposto do que escreves.

    Cuidado com esse 666 nas visualização é o numero do demónio e só pode significar uma coisa, que tens um pacto com o capeta e és um agente do demo!

    Gostar

    1. Mas… De bullying de novo!!!
      Por que ainda não foi fazer a dança da arquibancada na sauna seca ou até umida?
      Eu percebi que esse comentário te sensibilizou e fiquei curioso para saber o que foi que te fizeram em uma arquibancada ou em saunas?
      Percebeu a chuva de impropérios que emitiu depois que te fiz tão polido convite?
      Chegou ao ponto de subestimar minha criatividade achando que preciso estar dentro para prever os resultados, lastimável! Vai ser invejoso assim lá na parada gay de Lisboa! 😀
      Tu é daqueles pasicanalhistas barbudos a lá freud? Que de tão babacas até fumam charuto só para mostrar que o pau está sempre em brasa! 😆
      Chego a te ver dando uma consulta, alias dando até mais que isso:
      Tu lá com todo seu ar maioral e circunspecto sentado no sofa de pernas cruzadas a lá intelectual de boteco discutindo cinema novo e como fassbinder mudou tudo mostrando a estética do dar a bunda barbada em 35mm, e só para mostrar o quão exótico e sui generis é veste nos pés duas ferraduras de ouro 24 quilates!
      O paciente no divã roendo asunhas e buscando te mostrar o quanto as neuroses dele são dignas de sua atenção.
      Vejo a hora que tu senta ao lado do paciente e passa a mão na coxa dele dizendo para que relaxe e feche os olhos…
      Vejo depois tu fazendo carinho com o máximo de levesa nos dedos nas madeixas de um hirsuto gajo], isso dizendo: “você é muito mais epecial do que imagina e para te provar isso chuparei teu pau sem cobrar nada!” RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…

      Quantos dos seus pacientes “gayjos” você levou para a cama por motivos terapêuticos? 😀
      Não minta exagerando o número, isso não fica bem para um descolado psicanalhista! 😀
      Tu já chegou a se deixar penetrar reto a dentro por algum deles? Vocês chegaram a namorar ou foi só sexo rasgado?
      A quanto tempo vc tenta seduzir o ET?
      Quando foi que vc realmente teve certeza que o que sentia por esse alienígena era mais do que um simples tesão masturbatório de fim de noite?
      Você acha ele mais bonito que o cristiano ronaldo? RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…

      Liked by 1 person

    2. “O pior parasita é o que não só se sente confortável a viver à custa e do trabalho dos outros como ainda acha que existe uma obrigação por parte da progenitora para que assim aconteça. O pior parasita é aquele que se sente bem na pele de parasita.”

      Exactamente por isso é que médicos como tu são os maiores parasitas à face da terra porque usam as mães e os filhos dos outros como hospedeiros para viver à custa da doença que criam nesses filhos e mães! Na realidade, quem for realmente inteligente apercebe-se que os pobres não são parasitas de ninguém porque não vivem à custa de ninguém, as pessoas se dão alguma coisa é porque querem dar, não são obrigadas a isso! Por outro lado, se ganhas dinheiro à custa da desgraça dos outros, isso é um comportamento parasitário! E porque vocês sabem perfeitamente que os pobres não são parasitas, é que querem eliminá-los tal como já estão a fazer! Mas não te esqueças que no fim, vocês também vão ser eliminados, a diferença está na frequência em que a vossa alma vai ser sintonizada depois de serem eliminados fisicamente! Gajos como tu nem o inferno vos quer!

      Só um ignorante é que associa parasitismo a pobres! Só quem não conhece o real significado de parasitismo é que aponta o dedo a pobres como sendo parasitas! As pessoas que consideram os desempregados e dependentes como parasitas não compreendem nada de economia e de parasitismo! Um parasita de sucesso é aquele que não é reconhecido pelo seu hospedeiro! É aquele que consegue que os seus hospedeiros trabalhem para ele sem se aperceberem, e sem ser identificado como parasita! É assim que funciona a classe dominante das sociedades actuais!

      ” as minhas actividades no mundo virtual em nada interferem com a minha actividade profissional.”

      Tu deves trabalhar tanto como o judeu trabalha na agricultura! Tu és um grandessíssimo parasita que vive à custa dos contribuintes! E em vez de trabalhar, passa o tempo em blogs como este que denunciam e revelam a público as mentiras, enganos e subversões de parasitas como tu! Tu és pago para sabotar este tipo de blogs, és o chamado troll inteligente, agente psyop! E apesar de teres o meu perfil clínico guardadinho nesse portátil, pois é esse o teu trabalho de mercenário psicanalista, isso não faz de ti um profissional, faz de ti um terrorista legalizado pago por todos nós! Hades ter o que mereces!

      Diz ao teu namorado bastonário da ordem dos mérdicos para ir levar no cú juntamente contigo e que deixem este blog em Paz! E se estão assim tão carentes, comprem o Jornal de Notícias de hoje que na secção de prostituição está lá um Preto que se dá pelo nome de Reinaldo, que diz que tem um mangote de 33cm, mas só aceita senhores doutores porque segundo o que ele diz no anúncio, como o mangote é preto, grosso e grande com 33cm, costuma doer muito, e assim já tem um doutor logo ali para tratar da saúde! Mas atenção que ele só aceita cash, nada de cartões bancários! Ele tem um anúncio publicitário no youtube, aproveita que é sábado à noite e ele deve estar disponível:

      “pergunto só por que é que a Alemanha ou a Espanha não correm para este El Dorado. “

      Porque a Alemanha e a Espanha não precisam de eucaliptos para nada porque não são países pobres! Portugal é orgulhosamente um país pobre e as populações do litoral ainda não se aperceberam disso! Por isso é que Portugal é um país de retardados mentais citadinos que se julgam ricos só porque se endividaram para comprar casa, carros e coisas lá para casa! Mas quando o colapso se acentuar cada vez mais e o êxodo rural começar, as populações portuguesas vão-se aperceber que a sua riqueza é a sua pobreza, são as suas gentes humildes e do interior, as suas tradições benéficas, são os seus modos de vida ancestrais, pobres mas saudáveis com o suficiente para sobreviverem, com produtos agrícolas do melhor que há no mundo, com azeite, mel, peixe, fruta, legumes, vegetais, cereais, o povo português não precisa de ser rico materialmente porque já é rico organicamente (orgone)! E essa riqueza deve-se à enorme biodiversidade que existe em Portugal, em que o eucalipto desempenha um papel fundamental no equilíbrio do ecossistema e na biodiversidade por tudo aquilo que já expliquei nos outros comentários e no texto deste artigo!

      Tudo o que dizes sobre o eucalipto é mentira! Tudo o que dizem das matas provocarem incêndios por causa dos eucaliptos ou por estarem sujas é mentira! Nenhuma floresta incendeia por acções naturais por não ser limpa! O que vocês querem são os terrenos limpos para servirem de baldios, porque a comunidade europeia está a dar muito dinheiro para os terrenos baldios, e por isso é que vermes como tu querem enviar os presos e desempregados para limpar as matas para que esses terrenos sejam limpos de graça à custa dos presos e desempregados para depois vocês os rentabilizarem na agricultura e nos baldios para benefício unicamente dos grandes empresários!

      Limpar florestas para que vocês, parasitas, se apoderem dos terrenos e os usem como vossos hospedeiros para ganhar rios de dinheiro com eles?

      “Sim, o nosso desordenamento florestal é grave, o abandono rural gravíssimo”

      Não existe desordenamento florestal porque as florestas não precisam de ordens! O que vocês querem é ordenar tudo para desordenar tudo, como fazem com os humanos, ordenam-nos, dão-lhes ordens para que os humanos se submetam às vossas ordens e assim deixam de ser humanos naturalmente desordenados e selvagens para passarem a ser civis anormalmente ordenados e mansos, uma máscara que é imposta ao ser-humano para que o humano deixe de o ser para passar a viver debaixo de leis civis, é assim que vocês subvertem tudo, desordenando aquilo que já está ordenado por natureza, mas como fazem tudo ao contrário (satanismo) dão o nome a essa desordem de ordem! É assim que controlam as sociedades, com as vossas ordens luciferianas! O que vocês querem é na realidade desordenar o que já está ordenado por natureza! Não existem florestas abandonadas porque as florestas não precisam de donos nem de intervenção humana e muito menos do estado! Não existe desordenamento florestal porque uma floresta para se manter saudável e em harmonia com o ecossistema tem de ser naturalmente desordenada, com biodiversidade desordenada! E não, os eucalitpos não são monoculturas, antes que venhas novamente com essa, isso é tudo uma grande mentira! O eucalipto não só permite como estimula, protege e regula a biodivesidade! As florestas vivem desordenadas e não precisam de ser ordenadas! A única espécie invasora que existe na natureza é o homem que quer ordenar tudo à sua maneira desordenando aquilo que já está desordenadamente ordenado por natureza!

      O abandono rural não é gravíssimo, é necessário! E um dia perceberás isso, ou não! Mas não vou ser eu que te vou dizer o porquê porque tu andas aqui a roubar ideias e queres obter uma visão do futuro para o tentares impedir com os teus amiguinhos satânicos templaróides black hat of saturn que manipulam as timelines brincando com as pessoas como bonecos!

      “que são perigosamente combustíveis, sobretudo se plantados como o estão a ser. Portanto, mais vale travar a fundo e salvar a floresta deste negócio pirómano.”

      O eucalipto não é nenhum negócio pirómano! É um negócio que dá trabalho a muita gente que trabalha com madeira e seus derivados! Toda a floresta é inflamável! Quem quiser pegar fogo a uma floresta vai fazê-lo com ou sem eucaliptos! Argumentar que o eucalipto é um negócio pirómano é uma falácia de ladeira escorregadia, que pretende atribuir ao eucalipto a culpa dos incêndios, com a seguinte lógica falaciosa: os eucaliptos foram plantados, as florestas arderam, logo não podemos plantar eucaliptos! E assim desprezam tudo o resto que esteve na origem dos incêndios!

      A vossa espécie alienígena a quem tu serves, é que quer retirar tudo que seja madeira de próximo das pessoas! Essa é a agenda! E isso passa por substituir as cozinhas, quartos e mobília de madeira por metal, tal como já começaram a fazer há uns bons anos, as cozinhas agora é tudo metal, antigamente era madeira, querem substituir a própria mobília de casa por materiais metálicos, plastificados ou outro material qualquer que não seja madeira! Vocês querem retirar a madeira da indústria para afastar cada vez mais as pessoas da natureza, da terra, para continuar a enfraquecer e a hibridizar a espécie humana com o objectivo de a tornar numa espécie cibernética, transhumanista, e isso passa por enfraquecer o campo de Orgone, protector, que as pessoas têm à sua volta, e que as protege das vossas radiações alienígenas que são usadas como meios de transmissão e combustível para os vossos Archons (demónios) entrarem na mente das pessoas! Por isso é que vocês querem controlar as plantações do eucalipto, que é uma madeira barata, acessível, e extremamente poderosa em termos de produção de Orgone, além de todas as outras características benéficas que já mencionei! Ao controlarem as plantações do eucalipto, o preço das madeiras e seus derivados aumenta e assim afastam as populações desses produtos, Por isso é que vocês andam a depenar as populações a retirar-lhes todo o seu ouro (o eucalipto tem partículas de ouro nas suas folhas), porque o ouro é um amplificador de orgone! O vaticano e as igrejas usam muito o ouro, eles não são estúpidos! Aliás, vocês, as elites, querem ficar com tudo do bom e do melhor que outrora era das populações pobres! Por isso é que vocês as estão a depenar apoderando-se de todas as suas tradições e conhecimento ancestral para capitalizarem sobre isso e deixarem as populações dependentes de vós para poderem fazer alguma coisa! Os canais de televisão são uma das principais armas usadas pelos vossos parasitas alienígenas para alcançarem isso, com os programas televisivos de festas regionais, que têm como objectivo viajar pelo país para roubarem os sabores e saberes ancestrais! Tal como tu viajas todos os dias para este espaço para roubares conhecimento!

      “mais vale travar a fundo e salvar a floresta deste negócio pirómano.””

      As florestas não precisam que ninguém as salve porque ninguém quer saber das florestas! As florestas precisam é que o vírus que são as pessoas as deixem naturalmente em Paz! Vírus de pessoas como os ecologistas e verdinhos que só se preocupam com as florestas para terem o seu espaço verdinho para jogar golf, andar depilado de bicicleta com um penico na cabeça e com as calças de licra enfiadas no cú, e aparecem na televisão disfarçados de especialistas no assunto enquanto vivem como parasitas em associações, quercus e outros que tais!

      Gostar

  17. Caro ET, vou te ensinar algumas medidas que devem ser tomadas com pacientes muito possesivos.
    Seu paciente, o dr. H está muito mal acessorado por ti, pois como ele mesmo já disse, e não foi uma vez só, que muitas vezes ele está no telemóvel a responder e mesmo assim vc o responde!
    NENHUMA ESCOLA PSICANALISTA permite uma relação medico paciente tão viciada!
    É preciso que mantenha uma certa distãncia, deixe ele na mingua de vez em quando, não é certo o que está fazendo, ele está dependente de ti, já não consegue sequer chegar em casa, tomar um banho, relaxar, comer uma coizinha, e só depois vai para o computador ler e responder as consultas!
    O infeliz já abre o dia com o telemóvel em uma mão o sanduiche na outra e o papel higiênico travado nas bandas da bunda porque ele sequioso em responder passou o papel levantando do vaso sanitário, acaba fechando papel prensado nas bandas da bunda!
    Aliás, vcs aí de Portugal já deveriam saber que passar papel na bunda é completamente antihigiênico afinal o papel espalha, os cuelhos enroscam as badalhocas e depois na suada do dia a dia a laminha está formada, o resultado sempre será o marrom carimbado endossando que ali tem porco a espalhar merda na bunda!

    Mas voltemos ao seu paciente.
    Acredito que vc podia usar uma tecnica psicanalhista bem interessante para acabar com essa possessividade do paciente, é o tempo de mais valia, se o paciente não tem nada que preste para falar, mande-o para casa depois de cobrar a consulta, assim o infeliz vai entender que mesmo pagando sua pessoa não é bem quista, é aturada! Assim ele vai tomar um forte safanão no ego e quem sabe termina os surtos de proselitismo personalistico ou de outra forma até o fim do ano ele já deve ter se titulado com todas as letras do alfabeto! 😀
    Vou parar por aqui ou me acabo de rir! 😀

    Liked by 1 person

  18. Ora aqui está mais um belo exemplo do teu raciocínio fragmentado, da tua incapacidade de seguires uma linha de raciocínio e manteres a sua coerência. Acima de tudo esta tua ultima resposta é um belo exemplo da tua incapacidade de fazeres sentido.

    Não sei onde é que tu leste em qualquer das minhas resposta alguma associação entre parasitismo e pobreza, não o escrevi em nenhum lado, é ate neste paragrafo a primeira vez que escrevo sequer a palavra pobreza. Percebo que queres associar a o estado de pobreza a ti próprio, pois é a ti a quem me refiro quando falo de parasitismo. Mas na verdade a tua única pobreza, é a pobreza de espírito. És alguém que não só não consegue identificar o quanto o teu estilo de vida é amoral como ainda tens o descaramento e a falta de humildade de te considerares pobre. Se tivesses falta de pão na mesa não desperdiçavas os teus melhores anos produtivos a escrever tolices na net. Tu de pobre não tens nada, és um privilegiado que não só tens quem te vista, quem te de cama e roupa lavada e quem te dê teto e não te cobra nada por isso. És uma fraude, fazes-te um profeta dos tempos modernos mas não passam de um chulo do esforço e recursos da própria família, és um fruto podre que aí foi cair. É bem diferente ser-se pobre de ser um mandrião imprestável como tu és.

    Passando ao que interessa que é a mensagem e não o mensageiro

    “Porque a Alemanha e a Espanha não precisam de eucaliptos para nada porque não são países pobres! ”
    Estas há dias a dizer que o eucalipto é importante pelo orgone e mais não sei o que e agora os país ricos não precisam dele porque são ricos? LOL que parvalhão!

    “Mas quando o colapso se acentuar cada vez mais e o êxodo rural começar, as populações portuguesas vão-se aperceber que a sua riqueza é a sua pobreza, são as suas gentes humildes e do interior, as suas tradições benéficas, são os seus modos de vida ancestrais,”

    Esta frase é mesmo muito boa primeiro porque logo a seguir dizes isto”O abandono rural não é gravíssimo, é necessário!” Primeiro o colapso vai-se acentuar com o exodo rural e a riqueza de portugal são as gentes humildes do interior mas depois o abandono rural já não é grave, mas necessário. Tudo isto no mesmo enfiamento! Incrível a tua falta de noção de todo e de continuidade, como consegues afirmar veemente coisas diametralmente oposta com a mesma convicção.

    Volto-te a desafiar a ires fazer uma caminhada por um eucaliptal e depois ires por exemplo ao gerês ou a trás os montes e veres com os teus proprios olhos quem está a mentir em relação a biodiversidade, na vida que cada um dos sitios comporta, ao orgone e energia que existe em cada um dos lugares e à forma como o eucalipto é cultivado. Mas se a tua realidade só é apreendida através do ecrã também se arranja.

    https://www.google.pt/search?q=eucalipto+portugal&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiYkYTIh-rUAhXCnBoKHTckCI0Q_AUICigB&biw=1366&bih=662#imgrc=_

    olha tantos exemplos de euocalipto português que cumprem esta tua premissa: “não existem florestas abandonadas porque as florestas não precisam de donos nem de intervenção humana e muito menos do estado! Não existe desordenamento florestal porque uma floresta para se manter saudável e em harmonia com o ecossistema tem de ser naturalmente desordenada, com biodiversidade desordenada!”
    Todas naturais e desordenada, sem arvores plantadas em filas, sem arvores todas da mesma altura (ironia) todas elas resultado da natureza e não da intervenção humana(ironia).

    É incrivel como tu queres manter uma discussão sobre o assunto que não conheces mas que é tão facil de experienciar em primeira mão indo ao terreno e mesmo assim insistes na mesmas idiotices em segunda mão, uma e outra vez, desadequadas a realidade do teu próprio país e mesmo assim achas que tens a razão e eu é que sou o agente do mal. Enfim o teu problema é bem grave mas só tu e quem te atura é que sofrem as consequenciais. Por mim chega desta conversa que gente tola só tem piada até certo ponto.

    Sugiro que abras um chat com o vapera para poderem partilhar as fantasias homosexuais que ambos têm, nunca tal vi pessoas que tiram prazer em imaginar atos homosexuais com tanto afinco. Não é preciso ser psicanalista para ver que há muita tensão homosexual em vocês. Talvez isso explique mesma a necessidade de recorrer a este tipo de meio virtual para se afirmarem. Esta na hora de sairem do armario!

    Gostar

    1. “Estas há dias a dizer que o eucalipto é importante pelo orgone e mais não sei o que e agora os país ricos não precisam dele porque são ricos? LOL que parvalhão!”

      Não deturpas o que escrevi! Eu já te mostro a fraude que eu sou! Tu já vais ver o que estou a preparar para ti e para os restantes lacaios! A Alemanha e a Espanha não precisam de eucaliptos para fins económicos, foi isso que quis dizer! Mas como a tua natureza é alienígena, subversiva, manipulas o que escrevi! O abandono rural é necessário por vossa causa, os alienígenas satânicos! Não vou revelar mais nada… imbecil!

      Está na hora é de vos expor ainda mais, mas desta vez, sem dó nem piedade! Em 1…2…3…

      Gostar

  19. A Alemanha é rica, tem muito dinheiro (papel) e o papel é feito de árvores, que contêm orgone. Como a Alemanha é rica e tem muito dinheiro já tem uma grande fonte de orgone, não precisa de eucaliptos. Portugal é pobre, não tem dinheiro por isso precisa de eucaliptos para espalhar o orgone.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s