Como destruir uma Mulher com autoridade!

Crias um grupo de máfias organizadas e dás-lhe o nome de sindicatos usando uma máscara com o mote: “na defesa dos trabalhadores”. Convences os trabalhadores que os estás a defender ameçando-os com bullying psicológico e emocional para se associaram forçosamente aos sindicatos! E quando o momento oportuno surgir para o seguimento de determinadas agendas políticas e subversivas, contratas trolls e comentadores, com o dinheiro dos contribuintes, para manipular a opinião pública nos programas televisivos e para andar nas páginas dos jornais e nas redes sociais a incendiar, enquanto simultâneamente organizas manifestações com os macacos de imitação que como não sabem fazer mais nada nem têm coragem de ser bandidos vão para polícias!

“Quando um desgraçado não serve para porra nenhuma e tampouco tem coragem para virar bandido, ele vira polícia.” – Vapera

Polícias dão prazo “até ao final das férias” à ministra. Ou voltam às ruas! Estas manifestações são oportunismos políticos! E surgem precisamente num momento catastrófico após os recentes atentados terroristas cometidos em Portugal pela judiaria internacional através de aviões militares que pulverizaram armas biológicas e nanotecnológicas nas populações e na natureza quando sobrevoaram os céus de Portugal desde o início de Junho, com maior incidência nas 2 últimas semanas e no próprio dia momentos antes do deflagrar dos incêndios, em que as populações avistaram aviões e avionetas a pulverizar os céus! 

Eles querem destruir a Ministra da administração interna porque é mulher, e como todo o machista é amante fecal disfarçado de macho, pois macho que é macho não precisa de se mostrar como tal, ele simplesmente é, é que os machistas sentem essa necessidade de se impor perante uma mulher não respeitando a sua autoridade, porque não são machos, fazem do seu olho do cú parques de diversão e não gostam nem de vaginas nem de mulheres, só se for para as estuprar como os machistas fazem, ou tentar derrubá-las como estão a fazer com a Ministra! Não estou com isto a defender a política nem a ministra, porque sou apartidário, mas também não sou estúpido ao ponto de não perceber o que está em jogo: jogos políticos!

A Ministra tem de se impor e mostrar quem manda! Esses macacos de imitação estão a ser usados pelos sindicatos porque querem mais dinheiro para continuar a coçar os culhões enquanto roubam o dinheiro de quem trabalha com a caça às multas em esquemas fraudulentos como os parquímetros em que uma grande parte do dinheiro é literalmente desviado e lavado por polícias e esquadras!

Este tipo de manifestações resolvem-se facilmente: Com um comunicado a público para todo o País informando a população portuguesa que como as forças policiais estão-se a aproveitar de um momento delicado após as tragédias dos incêndios para exigir mais regalias do que as centenas de regalias que já têm (vejam aqui as centenas de protocolos que eles têm em praticamente todas as áreas sociais, no site dos serviços sociais da polícia de segurança pública), como não se contentam com o que têm e que é mais do que suficiente, está em curso um processo de despedimento colectivo com justa causa alegando fins legítimos de interesse público e redução de pessoal motivada por razões conjunturais, estruturais ou tecnológicas! Se a Ministra e o Governo fizerem isso, que é o mais correcto e tem de ser feito urgentemente para evitar que o vírus da sacanagem se alastre ainda mais, a maior parte dos polícias que agora se riem com os colegas num ambiente de amena cavaqueira, acabavam logo com essa brincadeira de mau gosto e regressavam imediatamente à sua consciência e competência ética e profissional não se deixando enganar por sindicatos mafiosos e criminosos!

Somos um dos Países mais pequenos da Europa com tantas forças policiais porquê? Temos forças policiais a mais num País em que parece que o único trabalho que existe é caçar multas, pulverizar os céus de Portugal com armas biológicas em aviões militares, exercer abuso de poder e abuso de autoridade com agressões físicas em cima das populações indefesas, violando todo e qualquer código deontológico, e destruir a vida de quem trabalha! Gastamos mil milhões de euros em submarinos, pandures, e armamento militar, enquanto destruímos a vida dos portugueses e comprometemos as futuras gerações! Portugal é o país que compra brinquedos militares caros e inúteis por orgulho e é um país de generais sentados! Portugal tem mais generais e almirantes por soldado do que quase todas as outras forças armadas!

Se as forças policiais ou militarizadas não são capazes de cumprir com as suas funções por amor patriótico e não por amor unicamente ao dinheiro e a todas as benesses de que actualmente possuem: é demiti-los imediatamente com justa causa! E que voltem para a tasca cantar a vila morena enquanto se besuntam com sandes de porco e se embriagam com álcool! Corruptos, criminosos e parasitas do caralho! A Escola da Fontinha não está esquecida, vermes!!!

Um corpo de intervenção da elite da PSP para retirar à força, com agressões físicas, bastonadas e algemas, crianças, idosos, rapazes e raparigas inofensivas e vegetarianas da escola da fontinha, um espaço que foi deixado ao abandono pela câmara do Porto e que estava a servir de covil para os toxicodependentes, que foi restaurada pelas próprias populações locais e professores por mero amor e dedicação, e de forma totalmente abnegada e gratuita foi transformada numa Escola de Artes para retirar aqueles jovens da droga! E o que é que esses porcos policiais fizeram? Destruíram tudo, prenderam os jovens e ameaçaram as populações! A polícia só serve para destruir quem faz o bem! É um negócio, alimentam-se do crime e das multas, enquanto houver crime e ilegalidades, há a necessidade de batmans para combater o crime e passar multas! Por isso se chamam de batmans, porque se alimentam da desgraça alheia, sugam as populações à custa da desgraça causada pelo próprio sistema da besta que se usa das forças policiais para proteger os arquitectos desse mesmo sistema, porque ganham com isso! É um ciclo vicioso! As forças policiais e militarizadas foram criadas para manter o inferno de pé ciclicamente! Por isso destruíram um projecto solidário e socialmente tão importante como a escola da Fontinha!

Vocês só se metem com os mais fracos e com armas na mão! Porque sem armas, corpo a corpo, não valem nada, absolutamente nada! Vocês são uns cobardes que só perseguem os mais frágeis e vulneráveis, porque a justiça é forte com os fracos mas fraca com os fortes! E como vocês sabem disso toca a usar armamento e leis (que é outra forma de armas de destruição).  No dia em que não existirem armas nem brinquedos bélicos, é que vamos ver o verdadeiro combate, corpo a corpo, e aí vocês caem por terra! Precisamente porque sabem que os indígenas e nativos são mais fortes e possantes, é que vocês criaram armas e forças policiais e militarizadas, para vos proteger da natureza selvagem que vos há-de engolir e vomitar para dentro de um buraco negro qualquer feito à imagem e semelhança do vosso ânus sujo e imundo que vocês tanto adoram!

As Artes Marciais surgiram naturalmente como necessidade de defesa das populações Nativas perante os invasores! As populações Nativas protegiam-se dos invasores aprendendo com a natureza, por isso é que as Artes Marciais possuem técnicas de ataque, de defesa e movimentos com base na inteligência dos comportamentos dos animais e das feras, como por exemplo a Arte Macial Muay thai, uma Arte Marcial Tailandesa, uma das mais poderosas lutas de contacto do mundo, e que é baseada nas movimentações de ataque e defesa de fêmeas felinas selvagens, como a tigre-fêmea da Tailândia! Sem armas, vocês perdem o jogo, e havemos de voltar a esse tempo em que as únicas armas que existem é o Corpo, a Mente e o Espírito! E esse será o dia da nossa Vitória! Desapareçam e deixem a espécie Humana em Paz, seus vermes alienígenas cibernéticos e transhumanistas! Vocês são uns cobardes porque se escondem atrás de armas externas porque não têm armas internas!

Anúncios

7 thoughts on “Como destruir uma Mulher com autoridade!

  1. Caro ET, não sou o autor dessa frase sobre polícias, essa frase é mais velha que cagar sentado, foi cunhada pelos oprimidos originais!
    Mas o certo seria: Quando um infeliz não serve para porra nenhuma, e não tem coragem para ser bandido, ele vira agente do estado! Porque realmente achar que só polícia é que é o que não presta é muita ingenuidade, eles são apenas os que fazem o trabalho sujo, mas quem cria as leis sujas, são os políticos, quem as julga são talvez os mais abjetos de todos, os juizes e procuradores, os intocáveis do estado, os que julgam e não podem ser julgados pois eles entendem que “representam” o estado e se são criminosos é porque o estado criminoso os faz criminosos.
    Quem legitma a bestialidade policial é todo o motor do estado com todas as suas engrenagens!
    É ingênuo pensar que os polícias é que são os bandidos, bandido são os estados como um todo!
    Cometer tal imprudência pode custar a vida, pense o seguinte, em uma situação de stress contra agentes parasitários o que entende só polícia bandido vai se proteger de polícias, mas vai ficar de guarda aberta para o resto da parasitada!

    O estado é criminoso e ponto final, o resto é mera consequencia!

    Qualquer estado que permite as lixeiras que passam em televisões invadindo de forma abjeta os lares É UM GOVERNO BANDIDO!
    Como já comentei, as propagandas para drogas de estupro estrógenas em tudo que é site mais apimentado sem que nada seja feito mesmo que seja apologia ao estupro, é uma clara prova que governos são excrementos alienígenas desintegrando a sociedade humana!

    É um erro entender a humanidade mais forte que judeus, não o são e pior, uma das mais eficazes “artes marciais” é o krav magá e é judia!
    Se fossem mais fortes nunca se curvariam para deuses e não é esse o caso e desde muito nunca foi!
    É fundamental entender aritmética básica para entder as obviedades que mostrarei.
    Em uma média entre as espécies o índice de nascimentos de possantes varia em média de 1 para 10.
    Isso é fato e não tem como ser alterado.
    Assim, mesmo o macho possante fecundando todas, nem todas as fêmeas gerarão crias possantes, pois já estão fracas.
    No momento que surge uma proposta de permissão de fecundação por parte de machos inferiores, o resultado é aritmético, na primeira geração, os borras nascerão em uma proporção de 10 para 1, exatamente o contrário da proposta original da natureza!
    É evidente que as fêmeas que aceitaram esses machos ordinários são as ordinárias, as já fracas!
    Imagine a qualidade das crias dessas reprodutoras?
    Só que na segunda leva dentro dessa agenda, a degeneração é exponenciada, pois são filhos de borras, super borras, gerando ultra borras!
    E isso subsequentemente, em uma sequencia de mais de cem gerações garante o sumisso do macho alfa!
    Mas quanbdoi essa agenda começa, todos reivindicam a democracia, o direito de opinião e aí, criam leis, leis monogâmicas para garantir que todo lixo (a imensa maioria) terá direito absoluto sobre uma buceta! Nesse momento a espécie acaba!

    Como mostro é muito ingênuo acreditarmos que a espécie humana presta, ela não presta!
    Toda a configuração dos dimorfismos sexuais dos humanos são absurdamente exagerados em relação a outros animais, um sinal claro que fomos projetados para fornicar, mas ao mesmo tempo entender-nos exponenciados em nosso erotismo é algo relativo pois entendemos o que queremos e podemos entender!

    Como mostro, a causa unica de nossa degeneração é a irresponsabilidade, o sexo raso, amoroso, desseletivo. Sexo é reprodução e com reprodução não se brinca ou condenamos a espécie à morte!
    Não culpemos os outros pelas nossas desgraças, isso não procede, os outros são meras consequências de nossos atos!

    Liked by 1 person

    1. O Krav Maga é uma manipulação genética das Artes Marciais provenientes do Japão! O Krav Maga é um OGM/GMO das Artes Marciais! É uma completa abominação e deturpação das Artes Marciais! Típico de judeu, apoderam-se de tudo, roubam, reclamam direitos autorais, alteram, manipulam e transhumanizam!

      Gostar

      1. Independente de ser isso ou aquilo é um método muito eficaz para mulheres se defenderem, é mutilante, aleijante e mortal!
        Combate onde dois saem vivos não é combate, é bolinação, é troca de fluidos entre paneleiros.
        Em combate, o segundo colocado está morto!
        Combate não é palhaçada de mma, ou qualquer outra palhaçada em que imbecis ficam se socando só porque gostam de trocar cariciais com valete mas não tem coragem para assumir que gostam de fedor de homem!!
        Combate MATA e aleija e se não matar ou aleijar é sinal que não é combate.
        Deixar vivo quem deseja nos mutilar é assinar papel de otário, pois se alguém quer sua desgraça ele só vai parar quando tiver te desgraçado, logo tem que ser eliminado!
        Cristo não ensina isso e por conta disso os judeus matam, estupram, roubam, sequestram, violam, e fazem todo tipo de judiaria enquanto os gentios estúpidos dizem que são superiores e não se envolvem com violências bestais!

        Liked by 1 person

  2. Z,
    As filas de transito são causadas por “efeito onda”!

    Pelo menos aqui neste lixo de cidade que eu vivo o tal efeito é causado
    pelo excesso de carros.

    O excesso de carros é causado pela politica de destruição do brasil por meio
    de financiamentos (judeus) à perder de vista, que visa também o sobrepreço ou
    “bolha” nos valores do carros, para quem não pode comprar mas a parcela cabendo no bolso
    o povo brasileiro passa até fome para ostentar suas naves espaciais que só pagam um IPVA (imposto) e ocupam o espaço de 2 carros.

    E esses que entram nessa piramide tem que se habilitar à dirigir e para isso pagam o olho do cú por uma habilitação onde não aprendem nem trocar um pneu, quanto mais dirigir.

    Asim se cria uma industria de multas e um transito infernal com esses rodas presas, braços duros, nó cegos, barbeiros e dondocas e viados enrustidos em seus SUV’s da roda grande que infestam as bostas das ruas esburacadas que acabam com os carros.

    A gasolina aqui diz que é produção 100% nacional e deve ser a mais cara do mundo e o povo paga, mas percebo que o transito é causado pelo que disse acima e acredito que o modus operandi dos governos é o mesmo.

    Como diz o Vapera, a culpa é do estado que é criminoso!!

    Então vai caçar o que fazer e não desvirtue o assunto do post !

    Liked by 1 person

    1. Absolutamente correto.
      Observo que em todo o munbdo é comum carros 4X4, só que na fossa brasilis é proibido para garantir que o povão não ter cahnce de conhecer o que é o Brasil.
      Daí surgem os SUVs que são caros só para burgues pagar e mesmo assim é todo eletrônico para ser parável quando os donos do mundo fecharem as cidades para iniciar o holocausto geral!
      O mesmo se aplica ao diesel mais barato, com mais autonomia, e possível de ser substituido até por oleo de cozinha.
      É só observar as regras das industrias automobilisticas da fossa brasilis para perceber que se engessa o povo para que o país continue intocável na mão de meia duzia de excrementos latifundiários, que a saber são: IGREJA CATOLICA, igrejas pentecostais, multinacionais e claro, eles, os degenerados, os JUDEUS pastores!
      O mesmo se aplica também às “cancelas” chamadas pedágio, cancelas de monitoramento dos deslocamentos do povo, cancelas que serão fechadas quando o holocausto chegar!

      Gostar

      1. Um fusca 1200 topa qualquer parada, tendo alicate, chave de fenda e um rolo de arame você não fica na mão.
        Não precisa de água só gasolina, que bem regulado faz 15 km p/litro.
        Se esquentar a bomba de gasolina é só dar uma mijada nela.
        Se pifar o distribuidor é só amassar o condensador ou lixar o platinado.
        Anda sem embreagem só trocando no tempo.
        Se quebrar a correia do dínamo, amarra uma corda ou um cinto que já era.
        Dificilmente quebra suspensão e se quebrar vai quebrada mesmo.
        Deu vazamento no freio? Isola o burrinho e vai embora.

        Agora…Vai ver quanto custa um fusca em bom estado hoje!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s