Como destruir as Forças Armadas!

Manipulam a opinião pública com anos de antecedência, com a televisão e a imprensa, para preparar a ascensão de um marreta reptiliano para chefe de Estado e chefe das Forças Armadas: Marcelo Reptiliano de Sousa. Nomeiam para os mais altos cargos militares outros marretas a mando da judiaria internacional! Facilitam propositadamente e tiram proveito político de acidentes nas Forças Armadas como os que aconteceram nos Comandos, e como consequência disso, incendeiam a comunicação social, aproveitam o vento para incendiar ainda mais, e desmantelam uma força de resistência nacional, os Comandos! Destroem as T Cells, os Comandos, e assim enfraquecem o sistema imunitário de um País em caso de emergência nacional!

E depois de atacarem os linfócitos C (Comandos), atacam os restantes linfócitos T das células tronco de um país, as Forças Armadas! Como? Como as chefias militares estão sob o controlo do complexo militar-industrial da judiaria internacional, encomendam um roubo de armamento militar obsoleto, incendeiam a comunicação social internacional para criar um escândalo nacional e uma crise política na Defesa, e assim justificam vendetas dentro do próprio sistema imunitário! Estamos perante um vírus nanorobótico (invisível) muito sofisticado que tenta neutralizar as células tronco mais fortes do sistema imunitário de um país, e curiosamente algumas dessas células são provenientes de Tomar, região que esteve na origem da formação de Portugal e é a região do Convento de Cristo que foi vandalizado e alvo de um ritual satânico, como já aqui e aqui vos mostrei!

http://www.dn.pt/portugal/interior/chefe-de-estado-maior-do-exercito-exonerou-cinco-chefias-militares-8606814.html

Alguém me consegue explicar porque razão um coronel com uma vasta experiência militar e em missões da Nato iria-se envolver no roubo de material de guerra obsoleto das próprias instalações militares? E pior ainda, iria-se sujeitar a uma humilhação pública tal como está a acontecer nas redes sociais e nas páginas dos jornais em que a maior parte da população como não compreende o que se está a passar, é facilmente manipulado a apontar o dedo ao inimigo errado, ao Primeiro Ministro, ao Ministro da Defesa, à Ministra da Administração interna e a determinados elementos das Forças Armadas, pois é isso que a elite cabal quer, destruir todo o tipo de resistências nacionais, seja em Portugal ou noutro país qualquer!

Hoje em dia as guerras são nucleares, biológicas, escalares e nanotecnológicas! Todas as grandes potências militares têm armamento com a capacidade de varrer do mapa regiões planetárias e continentes inteiros em apenas alguns segundos! Porque razão um militar com tanta experiência e prestígio, iria-se envolver em roubo de armamento obsoleto para tráfico de armas com grupos de terrorismo? Não faz sentido nenhum! Claramente estamos perante mais um esquema muito bem montado da elite cabal reptiliana para implementarem medidas de segurança adicionais e restritivas de liberdade em nome de um terrorismo que é financiado, armado e treinado por eles próprios! E assim apertam o cerco à resistência nacional! Lei Marcial de um único governo mundial em andamento…

Os alienígenas têm um elevado Q.I, e por isso sabem fazê-las bem! Apesar de eu não ter um Q.I, tão elevado quanto esses alienígenas archons, se há coisa que não sou é estúpido, e sei muito bem o que eles querem e estão a fazer: Destruir um País e destruir toda a espécie Humana! A agenda de um único governo mundial não aceita forças de resistência nacionais, isso é para exterminar! Percebem agora a importância da existência de forças paramilitares?

A educação, a partilha e a revelação de conhecimento a público é uma arma poderosa contra esses demónios, porque os demónios (archons) necessitam do oculto para actuar e influenciar a mente das suas presas, eles não conseguem actuar à luz da verdade e do conhecimento revelado a público! A outra arma poderosa são grupos de paramilitares muito bem preparados fisicamente, mentalmente, espiritualmente, destemidos, disciplinados e leais!

O que eles estão a preparar é isto:

Anúncios

39 thoughts on “Como destruir as Forças Armadas!

    1. “Em que te baseias para dizer que o coronel esteve envolvido no roubo dos materiais de guerra? Não percebi essa relação…”

      Se não esteve envolvido, porque é que o demitiram? E se o demitiram e não esteve envolvido, porque é que o demitiram? E não sou eu que o digo:
      http://www.dn.pt/portugal/interior/foi-planeado-ao-detalhe-aponta-para-pista-terrorista-8605297.html
      https://www.rtp.pt/noticias/pais/tese-de-informador-interno-em-tancos-ganha-forca_v1011924

      Gostar

      1. Demitiram porque são Chefias! É pra isso que elas servem, chefiar… Se algo que está sob o âmbito deles falha, são eles que têm em primeira instância de levar com as consequências. É assim que funciona o mundo civilizado. Se estivesse envolvido num roubo desta envergadura, achas que ia ser simplesmente exonerado e pronto, sem mais consequências?

        Gostar

      2. “Se algo que está sob o âmbito deles falha”

        Falhou? Onde estão as provas desse roubo? Onde estão as facturas de compra e guias de transporte desse armamento supostamente “roubado”? Como é que numa noite toneladas de armamento é assim roubado sem mais nem menos, sem ninguém dar por ela? Como se alguém roubasse pão de um supermercado! E ninguém viu? Ninguém soube de nada? Perdeu-se o rasto a toneladas de armamento? Mas vocês julgam que andamos a comer gelados com a testa é? Como é que repentinamente já se sabe que esse armamento foi traficado com grupos de terrorismo islâmico? Grupos de terrorismo que já todos sabem que são financiados, armados e treinados pelos próprios serviços secretos e militares de países como os USA, UK, França, Arábia Saudita, Israel, Turquia, Qatar, é tudo uma grande coincidência! Porque é que imediatamente nos dias seguintes ao suposto “roubo de armamento”, os jornais nacionais bombardearam-nos com notícias sobre o “roubo”, julgando-o como falta de competência militar, falta de vigilância e acima de tudo falta de vigilância electrónica! Mas hey! É tudo uma grande coincidência e mania da conspiração! Vamos esperar para ver as cenas do próximo episódio… Vou armar-me em oráculo agora…não tardará a chegar as notícias de: “governo encomenda sistemas electrónicos de videovigilância militar”

        Gostar

      3. Comer gelado com a testa!!! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…
        relaxe, ET as mulas só conseguem argumentar tolices, para eles, podem até enterrar uma naba no rabo deles que eles nem notam e no dia seguinte alardeiam que as pregas deles foram roubadas! 😆 😆 😆

        Liked by 1 person

  1. Texto irretocável!
    A única frase errada foi afirmar que esses excrementos (creio que esse nome define melhor os alienígenas)tem QI alto, NÃO TÊM!
    O que acontece é que esses seres são siameses, essas entidades, os judeus, os golens de deus, pensam em uníssono, pois todos só ressonam o desejo de deus!
    Dessa forma essas aberrações estão concordantes em tudo, da mídia, à religião, filosofia, etc, e como são donos da história escrita, a gematria fundamental, fica muito fácil eles conseguirem concordância se transformando nos “sabidões”! Quando na verdade não passam de células pré programadas!

    O ser humano também pode fazer o mesmo, só que para isso seria necessária a potência, pois só ela nivela a todos em um mesmo patamar equalizando as frequencias.
    Se tentar fazer (e está todo mundo tentando!) essa equalisação sem pot~encia resulta em uma maior submersão no universo de judeus e de deus!

    Liked by 1 person

    1. Se esses lixos tivessem QI alto, os comentários dos alter egos de letras a nacionalidades não seriam as lixeiras que são! E o dr Hyde É judeu puro com três ou quatro dedos nas patas inferiores!!

      Liked by 1 person

      1. A fisionomia do pé judeu é alienígena, por isso é que existem vários tipos de pés, pé romano, egípcio, grego, etc, cada raça tem o seu próprio tipo de pé! A espécie humana não foi criada para usar calçado porque tem uma planta do pé super complexa com glândulas, ligações, ligamentos, músculos, nervos, etc, que se adaptam e foram feitos para andar na terra! Porque os pés Humanos recebem da Terra toda a sua força de que necessitam para se manterem saudáveis e em perfeito equilíbrio cósmico e telúrico, mantendo as frequências planetárias em harmonia (Orgone!) Os Humanos são antenas biológicas, orgânicas de Orgone! Por isso é que eles atacam tantos os Humanos, não só as árvores! Tudo que seja gerador de Orgone, eles atacam porque a radiação do Orgone é como ácido para eles!

        Os judeus criaram o calçado para esconder esse facto e porque a espécie deles muito provavelmente não aguenta o geomagnetismo da terra! Afinal de contas, se eles não são da terra, eles não suportam a terra nem a Terra os suporta, não são compatíveis! Por isso é que os judeus são obcecados por todo o tipo de laboratórios e práticas completamente desumanas e anti-natura, sempre separados da terra ou a manipulá-la para enfraquecê-la, talvez para que a sua espécie alienígena não seja destruída pelas forças da Terra!

        Eles começaram por fazer sapatos em bico porque o dedo mais importante que os Humanos têm, o Hallux, eles não o têm ou a sua fisionomia é totalmente diferente! Esse dedo é o dedo mais importante porque é a glândula que estabelece a reflexologia entre o geomagnetismo terrestre e as glândulas pituitária e pineal no cérebro dos humanos! E segundo recentes revelações, os judeus não têm todos os chakras, por isso é perfeitamente plausível que também não tenham o dedo grande hallux! Ou esse dedo é totalmente disforme! E por isso é que eles fazem sapatos em bico!

        Os judeus andam a colonizar o Planeta, olha só o que fizeram na China aos pés das lindíssimas mulheres Humanas chinesas:

        https://c4.staticflickr.com/4/3496/3461349265_b70489f4a8_z.jpg?zz=1

        Claramente colonização alienígena! Ainda dizem que sou maluquinho por vos revelar evidências que demonstram de forma clara a total invasão alienígena por essa espécie totalmente desumana!

        Mas o mais engraçado é o casamento da galinha e o ovo de colombo! As galinhas é que não têm o dedo hallux, têm 3 dedos! E esse casamento o que é que representa? A manipulação genética original que eles fizeram para se infiltrar no Planeta Terra? Já repararam que eles fazem o mesmo às mulheres com os sapatos altos em bico? Querem transformar as mulheres em galinhas ou répteis! Talvez porque a sua raça original era mesmo reptiliana, não tinham a fisionomia Humana! E o ovo de colombo representa isso, a miscigenação entre a raça deles e a nossa, Humana!

        A maior arma de um judeu é esconder a sua natureza alienígena e disfarçar-se de Humano!

        Gostar

      2. “A maior arma de um judeu é esconder a sua natureza alienígena e disfarçar-se de Humano!”

        Como eu disse noutro artigo ao qual o ET não responde, o ET é judeu!

        Gostar

      3. O halux é o polegar, vários animais o tem atrofiado, o cão é um exemplo.
        É interessante observar que ele é o dedo opositor, o que permite fechar o círculo usando uma mão apenas! Só que os macacos conseguem o mesmo com os pés, ou seja, eles fecham mais vórtices energéticos do que nós humanos!
        O uso da destruição dos pés é regra nos esquemas de submissão.
        O salto alto das ocidentais não é menos abominável do que os pés das chinesas, entretanto é dissimulado, faz a mulher ficar com o rabo levantado fácil para ser penetrada e sem ver, por trás! Eleva o centro de equilíbrio e de massa fazendo as mulheres mais inseguras ao se deslocarem.
        Fazem delas as primeiras a morrerem em catástrofes, pois o salto impede a fuga e a retirada do calçado sujeita os pés a cacos de vidro e outros agentes cortantes!
        Uma mulher com salto não tem chance de fuga!!
        Da mesma forma que a mulher que acredita em teorias de libertação sexual não tem chance de selecionar o reprodutor!
        E não são os judeus que colocam calçados sabotantes nos pés das mulheres, são os misóginos que precisam de fetiches para entender a mulher atraente, são os reprodutores de merda, os pais dos amantes fecais!
        O mesmo se aplica a cosméticos que fazem das mulheres palhaças se achando “as sensuais”!
        E nem preciso dizer que o que não falta é mulher que aprova essas desgraças e ainda pior, entendem os lixos mis´poginos, os metrossexuais, os machos reprodutores, o resultado é filhote duplo de cristiano ronaldo e a montoeira de lixinhos cunhados pelo david beckhan e sua esposa glamourizadora de todas as abjetices que fazem abjetas as mulheres!
        Na atual condição, a exterilização da sociedade é solução!

        Como mostro e o Voz também, é fundamental o exterminio da borra umana que é entendida civilização!

        Só que entendo que quem limpa nossa bunda somos nós mesmos, dessa forma torço para que o façamos antes do calhau, pois esperar o calhau é esperar pela intervenção divina!

        Liked by 1 person

      4. “É interessante observar que ele é o dedo opositor, o que permite fechar o círculo usando uma mão apenas!”

        Interessante! Por isso é que na meditação os budistas usam precisamente o polegar e o indicador para fechar o círculo em ambas as mãos! O indicador é o index finger, o dedo que comanda, ordena, invoca, e o polegar é o que fecha o vórtice para ativar a consciência, o chakra coronal, porque o polegar é o dedo que está ligado com a glândula pineal e pituitária! Agora percebi uma coisa que nunca tinha percebido, o porquê da posição dos dedos indicador e polegar durante a meditação:

        O Polegar é o dedo mais importante dos hominídeos! O polegar é o dedo (ou quirodáctilo) mais importante dos hominídeos – é completamente oponível aos outros dedos, o que significou uma aquisição evolutiva que permitiu a estes animais a utilização de instrumentos, com os quais podem mais facilmente defender-se e modificar o meio ambiente para melhor sobreviverem (Edgar Morin, no seu “O Paradigma Perdido” se refere à dialéctica “pé – mão – cérebro”).

        Ou seja, aqui está o que aconteceu, o Ser-Humano evoluiu muito com esse dedo! Os reptilianos originalmente não tinham esse dedo porque eram répteis! Esse dedo é o que faz a ligação do vórtice energético relacionado com o sistema endócrino do hipotálamo, hipófise, glândula pineal e pituitária!


        Repara como eles também atacam o nervo ciático das mulheres com os sapatos de saltos altos! Atrofiam por completo o calcanhar e o polegar, a terra (calcanhar) e o céu (glândula pineal, dedo polegar! Por isso se chama Hallux, de Halo!)

        “Eleva o centro de equilíbrio e de massa fazendo as mulheres mais inseguras ao se deslocarem.

        Exactamente Vapera! Muito bem analisado! Mas há mais, muito mais! Há algo muito secretamente guardado sobre isso! Eles com o salto alto desalinham o quadril das mulheres, o seu eixo magnético, para que a ligação com a terra que a mulher intimamente tem, seja desviado! E ao desviarem esse eixo magnético, transformam as pessoas em autênticos magnetos que sugam, atraem, a energia uns dos outros, porque o eixo da mulher está desviado da terra apontado para o seu redor, atraindo tudo ao seu redor em vez de estar ancorada com a terra, porque a mulher é um íman (nome que dão a uma parte da vagina), é um magneto terrestre! Ao desviarem o eixo,o centro do equilíbrio e de massa das mulheres, tornam-nas mais inseguras como escreveste, exactamente! Porque não estão seguras na terra! Mas há mais coisas que estou a investigar sobre isso! Suspeito que há muito mais do que isso e que este assunto é extremamente importante, senão o mais importante, porque é um dos maiores segredos ocultados por esses vermes! O Planeta é um dispositivo, o Cèu é um Dispositivo, e ambos têm de estar alinhados um com o utro, Céu (Constelações) e Terra! Eles desalinharam esse mecanismo e é assim que aprisionam a espécie humana a uma dimensão de baixa vibração com as frequências harmónicas planetárias desalinhadas! É assim que eles conseguem desalinhar as ondas electromagnéticas e manter as estruturas platónicas à volta do Planeta dessintonizadas! Resultado disso: caos e inferno na terra! Prisão física, mental e espiritual!

        Gostar

      5. Só esqueci de comentar: O halux dos rapinantes é também opositor, toda ave de rapina tem a capacidade de formar um círculo (fechar o circuito) em suas garras, e outras aves também o conseguem.

        Liked by 1 person

      6. EXACTAMENTE ET!!!! 😀
        Desviam a Vagina do foco terrestre para que ela fique oferecida, e dessa forma O MEDO DOMINA a mulher!!! Da mesma forma que cães de guarda são retiradas as caudas, para que eles acuados, sem proteção genital (a cauda) ataquem de forma absoluta!
        No caso da mulher que não é animal de combate acabam aquiescendo e aceitando lixos tocando elas, tudo por conta do MEDO da exposição genital!
        E a sociedade cafajeste estupradora pedófila misogina garante que as oferecidas tenham mais oportunidades, de forma que criam a ideia estúpida que o melhor para a mulherada é arreganhar as pernas!
        Todo animal que anda de quatro tem cauda, exatamente para proteger os genitais e ânus.
        Colocar um animal que não tem cauda para ficar com o genital oferecido é desgraçar a espécie!

        Gostar

      7. ” Da mesma forma que cães de guarda são retiradas as caudas, para que eles acuados, sem proteção genital (a cauda) ataquem de forma absoluta!

        A cauda, os pelos e os bigodes dos animais têm uma função extremamente importante, é com isso que eles se guiam! As abelhas fazem o mesmo! São antenas que comunicam com as ondas longitudinais da grelha electromagnética à volta do planeta, as frequências, sendo a frequência de shumann uma delas, a frequência não é de schumann, esse termo é estúpido porque dá a entender que a frequência é dele só porque ele a documentou, faz-me lembrar o que o James Cook fez com os eucaliptos! As telecomunicações, HAARP, telemóveis, satélites, televisão, internet, têm o objectivo de criar uma nova rede, destruindo a rede natural e aprisionando toda a espécie de vida a uma grelha electrónica cibernética e transhumanista! Por isso é que a natureza e o mundo está um caos, porque essa raça alienígena está a destruir e a separar-nos cada vez mais dessa rede planetária natural!

        “Todo animal que anda de quatro tem cauda, exatamente para proteger os genitais e ânus.”

        Todos os animais, incluindo os humanos têm uma cauda! No caso dos humanos essa cauda é o coccyx, a coluna vertebral e o cabelo! Por isso é que as mulheres fazem uma cauda com o cabelo! Porque na etimologia da palavra cauda, tail, tens precisamente cabelo, do gótico tagl, hair, cabelo! Por isso é que há casos em que uma cauda chega mesmo a nascer em algumas crianças! A maior ofensa para um Samurai era o corte do seu longo cabelo, precisamente por isso, o cabelo é a continuação da cauda, que vai desde os pés, entra no coccyx, sacrum, passa pela coluna vertebral e acaba na cabeça, no cabelo, ligando os elevados estados de consciência ao seu corpo pelo cabelo!

        Os Humanos descendem de felinos, blue avians! Há várias raças no planeta mas pelo que tenho investigado há uma genética comum entre as raças felinas e os humanos! E por isso é que os traços genéticos felinos por vezes ainda se manifestam em alguns nascimentos, como é o caso na foto de cima, e há muitas outras fotos e casos de bebés que nascem com cauda, isso é por causa da descendência genética da raça felina! Por isso é que esses vermes fazem desenhos animais como os Thundercats, mostram-nos as verdades mas de forma de ficção para que esse conhecimento nunca seja aceite como verdade! E outra coisa, a espécie Humana também tem descendência dos Golfinhos! Por isso é que os humanos têm capacidades extra sensoriais, como a telepatia, porque os golfinhos também têm e comunicam dessa forma, e existem traços genéticos entre os golfinhos e os humanos! Os golfinhos são conhecidos por gostarem muito de humanos porque partilham traços genéticos entre si! Por isso é que a marinha usa os golfinhos como espiões e soldados nos seus experimentos demoníacos que fazem com os golfinhos por estes possuírem capacidades extra sensoriais e por serem muito inteligentes, conseguem usar muitas das capacidades do seu cérebro! Repara no que a marinha faz, projectos militares da NRad com golfinhos:

        http://www.thecre.com/sefReports/wp-content/uploads/2012/12/Ridgway-S.H.-Carder-E.G.-Smith-R.R.-W.R.-1997.-Behavioral-responses-and-temporary.pdf

        Gostar

      8. Caro ET, a cauda serve para uma miriade de possibilidades, é inclusive uma ferramenta de vôo, pode ser uma “roupa”, pode ser o contrapeso no deslocamento do animal, pode ser a terceira perna ou o terceiro braço, ou apenas o quinto ou sexto membro!
        A falta de cauda nos primatas é uma das razões que me fizeram perceber que os antropóides outros derivam todos do ser humano e não o contrário, o orangotango é mutação do asiático, o gibão do indiano, o gorila do negro, o bonobo dos caucasianos e os chimpanzés são os únicos que foram feitos concomitante ao judeu, não sei qual é derivado de qual, mas são ambos esperimentos de deus!

        Gostar

      9. “e os chimpanzés são os únicos que foram feitos concomitante ao judeu,

        És capaz de ter razão, o comportamento de ambos é semelhante: Bonobos e chimpanzés possuem um modo de viver muito semelhante como o nomadismo e a presença de machos dominantes.

        Gostar

  2. Faço te uma pergunta sincera e legítima, gostava de saber a tua opinião sobre o assunto: o que achas que vai acontecer no dia 7/07/2017?
    Isto considerando que é o dia “777”, e que este ano corresponde ao ano judeu 5777. Desde o dia 11/09/2001 a 7/7/2017 a diferença é de 5777 dias.
    Entretanto, no dia 7/7/2017 também vai acontecer um eclipse lunar…

    Gostar

    1. Tu não és sincero, tens uma escrita cínica e sarcástica! O dia 7 não é o dia 777, é o dia 187 do ano de 2017. Todos os anos são judeus porque os calendários têm origens judaicas! Números são invenções dos judeus! A linguagem dos humanos é o sentimento e a sua comunicação é a telepatia! Al+fa+beto e al+garismos é invenção judia! Árabes, tudo judeu! Por isso é que o judeu usa o Al+fabeto e Al+garismo! Faz novamente as contas porque entre o dia 11/09/2001 e 7/7/2017 são 5778 dias! Se vai acontecer um elipse lunar nesse dia, todos os anos ocorrem pelo menos 2 eclipses lunares, os eclipses lunares não são raros!

      Gostar

      1. Só por mera curiosidade, tu comunicas por telepatia? E se não és judeu, porque usas o alfabeto e os algarismos para comunicar neste blog?

        Gostar

      2. “Só por mera curiosidade, tu comunicas por telepatia? E se não és judeu, porque usas o alfabeto e os algarismos para comunicar neste blog?”

        Porque é a Arma que vocês usam para destruir a Espécie Humana! E é uma Arma que vos afecta por causa do vosso orgulho literário, de letras! Vocês não suportam quando alguém vos consegue vencer no uso das palavras, a vossa arma! Além disso, eu não comunico neste blog apenas com o alfabeto e algarismos!

        Gostar

      3. Não é uma escrita cínica e sarcástica, digo-te o que concordo e não concordo contigo, cabe-te a ti saber se aceitas críticas e visões diferentes da tua, porque sabes, elas existem.

        7/7/17, eu não disse que era o 777º dia do ano, até porque isso nem é possível.
        É o dia 187º do ano. 1+8+7 = 16. 1+6=7. Sete representa o deus egípcio do mal, como já disseste muitas vezes.

        Gostar

      4. Quando tu me perguntas onde estão as provas que andam a pulverizar nanotecnologia nos céus, e eu apresento-te várias hyperligações com essas provas e depois tu respondes que não és tu que tens de procurar provas, está tudo dito! Andas aqui com más intenções, provavelmente para me incriminares de falsas acusações, e assim tentas destruir este blog! Como escrevi e volto a escrever, a mais perigosa e mais letal arma que existe é a silenciosa e invisível: nanotecnologia! Como se prova a existência de nanopartículas no ar se elas são invisíveis? Só com tecnologia específica! E mesmo assim deve ser muito difícil porque isso deve ser caríssimo! E mesmo usando essa tecnologia as partículas podem muito bem e devem ser programadas a desempenhar as suas funções e durante o processo ou no fim auto-destroem-se! É praticamente impossível provar a existência de nanopartículas, o que vos dá uma vantagem enorme ou mesmo total porque são armas que ninguém sabe que estão a ser usadas e a culpa é das alterações climáticas!

        “Calor extremo em Pedrógão é indício de alterações climáticas”>
        http://www.dn.pt/sociedade/interior/calor-extremo-em-pedrogao-e-indicio-de-alteracoes-climaticas-8610832.html

        A única forma de provar as pulverizações com nanopartículas é com investigações independentes, filmagens clandestinas, as nanofibers que as nanopartículas criam e essas sim podem ser visíveis a olho nú e já foram documentadas, fotografadas, filmadas e espalhadas na net, é através de uma invasão paramilitar em todas as bases e locais de onde esses aviões saem e obrigar todos os envolvidos a confessar, ou com a confissão de alguém de dentro, como já aconteceu:

        https://www.youtube.com/results?search_query=chemtrails+testimony

        Aerospace Worker: “I Installed Chemtrails Devices”

        Liked by 1 person

      5. “Como se prova a existência de nanopartículas no ar se elas são invisíveis? Só com tecnologia específica! E mesmo assim deve ser muito difícil porque isso deve ser caríssimo! E mesmo usando essa tecnologia as partículas podem muito bem e devem ser programadas a desempenhar as suas funções e durante o processo ou no fim auto-destroem-se!”

        Tanta suposição em tão poucas frases… Tens razão em tudo o que dizes, é difícil de provar, é caro, é trabalhoso, mas quando não consegues provar a não existência de algo, não estás a provar a sua existência, isso é uma falácia enorme. Sabes que tudo isso que falas de nanopartículas programadas ou nanorobots não passam ainda de teorias com muito estudo e experiência pela frente não sabes?

        Gostar

      6. “mas quando não consegues provar a não existência de algo, não estás a provar a sua existência, isso é uma falácia enorme.”

        As provas já foram apresentadas! Fontes científicas referenciadas, fotos do que se passou nos céus de Portugal entre o dia 1 ao dia 17 em que se consegue ver inequivocamente o que aviões militares andaram a fazer nos céus de Portugal, centenas de testemunhos e fontes credíveis e científicas em todo o mundo sobre a geoengenharia e os seus efeitos devastadores e catastróficos no clima, na biodiversidade, no ciclo hidrológico, na camada de ozono, na agricultura, no ecossistema, os fogos que andam a ser causados em todo o mundo pelas pulverizações de aerossóis através dos chemtrails, as armas climáticas e nanotecnológicas que já são de conhecimento público que existem e que estão a ser usadas!

        As nanofibers, os metais pesados, as nanopartículas compostas por dióxido de titânio e carbono preto, e as substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas! Quer mais provas? Não se preocupe que mais provas irão aparecer! Por muito que tentem ocultar as vossas agendas completamente demoníacas que andam a cometer em todo o mundo e neste caso concreto em Portugal, não o poderão fazer para sempre, e a seu tempo vocês vão ser apanhados, julgados e condenados em praça pública! E nem os vossos bunkers vos vão salvar porque a Terra engolir-vos-á!!! Apocalipse 20:1 E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. 2 Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. 10. E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

        Neste momento, O Mundo e Portugal exigem respostas por parte da aviação e da Força Aérea! Vocês têm contas a prestar às populações e a toda a biodiversidade que andam a contaminar, a adoecer e a matar! Vocês é que têm de provar a todo o mundo que as partículas nanotecnológicas e as substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas que andam a pulverizar na atmosfera, são inofensivas! Não tente por isso subverter o cenário e as evidências apresentadas! Vocês não passam de bestas satânicas, mentirosas e criminosas, que andam a fazer dos céus e da terra uma grande câmara de gás onde cozem, fritam e carbonizam literalmente as populações! Em vez de nos levarem para dentro de câmaras de gás, trazem as câmaras de gás até nós! Vocês só merecem no mínimo uma coisa: retribuição! E no máximo, extermínio completo e imediato!

        Respondam-nos a estas simples perguntas: O que é que a Força Aérea andou a pulverizar intensivamente nos céus de Portugal em Junho de 2017 com maior incidência nas 2 semanas que antecederam os incêndios, e no próprio dia 17 de Junho, o 1º dia dos incêndios em Pedrógão Grande e Góis? Neste momento, Portugal espera pela resposta a essa simples pergunta! E essa resposta terá de vir da Força Aérea! Andaram a pulverizar essência de rosas? Porque razão os habitantes de Pedrógão e Góis avistaram avionetas e aviões momentos antes dos incêndios? Andavam a passear? Existem muitas respostas e investigações que têm de ser feitas urgentemente porque alguém anda a espalhar bombas incendiárias, sejam elas de que forma for, biológicas, nanotecnológicas, não interessa, os céus e o território Português está a ser pulverizado com armas biológicas! E isso tem de ser investigado, e os responsáveis todos identificados, fuzilados, ou julgados e condenados de acordo com o que fizeram e andam a fazer! Mas o mais engraçado é como a Força Aérea está novamente sob investigação na Operação Zeus, os céus de portugal, como que por magia, ficaram azuis novamente! Aviões a pulverizar chemtrails nem vê-los! Deve ser das “condições atmosféricas…”

        “sabes que tudo isso que falas de nanopartículas programadas ou nanorobots não passam ainda de teorias com muito estudo e experiência pela frente não sabes?”

        Isso é totalmente falso! Todo o tipo de armamento e guerras convencionais estão completamente obsoletas, e só servem à indústria do complexo militar para escoar stock, como estão a fazer com os grupos de terrorismo e na Síria! Venda no mercado negro para despachar stock de armas convencionais que já não são usadas porque todas as grandes potências e a indústria militar tem armamento que consegue varrer do mapa continentes inteiros em questões de segundos, armas biológicas, armas escalares, Directed-Energy Weapons (DEW) e armas nanotecnológicas, sendo uma das mais poderosas inovações da NRaD as armas nanotecnológicas Nano-Tech Disassembler Weapons (NDWs)

        Gostar

      7. A prova maior que a pergunta não foi de boa fé e tampouco sincera foi que o lixo mudou de foco imediatamente para telepatias!
        Lixo é lixo e não tem jeito!

        Liked by 1 person

    1. Voz, eu só não defendo o fim das soberanias nacionais porque isso é agenda totalmente judia! Os judeus não têm identidade nenhuma! São alienígenas, infiltraram-se no Planeta vindos de fora! Por isso é que não respeitam nenhuma identidade, seja ela de que espécie for, nacional, racial, cultural, étnica, eles não respeitam nada disso, pelo contrário, querem destruir todo o tipo de identidades! Essa é a agenda dos globalistas (judiaria internacional), agenda cibernética e transhumanista, uma só identidade genética (manipulação genética, destruição racial e a criação de uma nova raça híbrida, transhumanismo), uma só moeda digital, um único mercado global, uma só identidade cultural (a destruição cultural rumo às sociedades tecnocratas e cibernética), um só banco mundial (World Bank), uma só Nação mundial (ONU), um só meio das mulheres poderem parir (hospitais e maternidades certificadas pela Ordem dos médicos e enfermeiros (agenda luciferiana), um só meio das pessoas se protegerem das doenças (vacinas e fármacos), um único número de identificação (RFID), e um único governo mundial! Essa é a agenda alienígena: uniformização, aprisionamento e controlo total de todas as raças da espécie Humana e de todas as formas de vida no Planeta! E essa invasão alienígena já tem pelo menos 8 séculos! A Vandana Shiva já revelou isso na perfeição quando disse:

      “Eu cresci na Índia onde em qualquer lado, até no deserto, havia água por todo o lado. A revolução verde (do dólar) requer não apenas intervenções externas como também muita água. Em Punjab 90% da água é usada para irrigação, e em todo o mundo 75%. E o que sai dessa irrigação é água poluída cheia de nitratos (ácido azoto) que criam zonas mortas em rios, lagos e oceanos. Essas monoculturas baseadas em tóxicos, estão a destruir a bio-diversidade pela deslocação dos cultivos, das suas variedades e espécies. Os Seres-Humanos costumavam comer 8500 espécies de plantas! Na India, antes da revolução verde, tínhamos 200 mil variedades de arroz! 1500 variedades de Mangas, Feijões. Eu lembro-me o que aconteceu durante a colecta das sementes de trigo, 1500 variedades de trigo foram capturadas naquilo que hoje conhecemos como banco (bunker) de sementes! Que acabou por ser privatizado pela Monsanto! Foi a partir daí que eles capturaram o trigo sem glúten e patentearam-no! E tivemos que lutar contra essa patente ilegal que foi imposta às sementes Indianas!

      Liked by 1 person

      1. Irretocável! Só observo que a primeira causa para a redução das culturas vegetais foi o cadavorismo, com ele se dizimou plantas para gerar capim, pasto e campo aberto para garantir a vigilia sobre as criações.
        Aqui na fossa brasilis estão exterminando a mais gostosa manga em minha opinião, a manga espada! Estão exterminando o aipin, a mandioca e tudo serviço da embrapa, os vermes fazem trasngenicos e impõe essas culturas via educação no campo, alegam que a transgenicas tem mais caroteno ou outra cretinisse, tudo com o endosso clínico dos abjetos de jaleco, os mérdicos!
        Como afirmo sem parar, sem matança não vai adiantar!
        Só matando os agentes do caos, os governos e todos os seus agentes!
        E mesmo assim, não faltarão lixos a clamar pelas governanças divinas para que continuem os lixos que são sem assumirem suas responsabilidades!
        O que está escrito nas pedras da Georgia é PERFEITO, pois a quantidade de degenerados é essa mesma, 98% é tudo lixo!
        Só quer os primeiros a serem exterminados TÊM que ser os judeus, os mais degenerados dos seres humanóides que existem!
        Hoje o que mais tem é judeu, pois TODO ser nascido de inseminação artificial é JUDEU, é golem e não tem espirito, só alma, o desgraçdo chip de deus!
        Qualquer pessoa que sofreu intervenção grave em seu corpo como cirurgias ou intervenções maiores são golens, pois o espirito não suporta um rompimento da estrutura do corpo!
        Inseminação artificial é estupro, é retirar do corpo da mulher a seleção ovular! Não por acaso o óvulo é violentado, arrombado por um falo artificial e destruidor do mérdico estuprador gineco e obstetra.
        O intento reprodutivo dos feitos por tais inseminações não e o dos pais, mas do mérdico maldito e todo gineco obstetraestuprador é JUDEU.
        Conseguimos agora entender que só o que nasce é judeu?

        Liked by 1 person

    1. Tu eu sei que não gosta, e a razão é simples, tenta de todas as formas obnubilar o material oferecido pelo ET, que mesmo com algumas falhas analíticas é fundamental para a mulherada entender em que tipo de jogo elas estão inseridas!

      Liked by 1 person

    1. Todas as propostas de deuseco valete é fecalista, seja cristo, deus, maomé, moisés ou buda, são todos impotentes estupradores!
      Se cristo prestasse não teria sido fruto de ESTUPRO!
      Se alguem tem dúvida deixo o óbvio: Qual a reação de uma menina de 13 anos abordada por um ente adulto luminoso quede voz retumbante diz: vou te por um filho meu e vais ser a hospedeira mãe de minha cria!?
      Isso não só é estupro mas legitima qualquer estupro feito por “poderosos”.
      Não é por acaso que mulheres gostam de valete de farda, elas foram induzidas a glamourizar o estupro!
      Elas sequer percebem que quem usa farda é um frouxo, um lixo que abedece a outros lixos fouxos!!
      Matar omem é a solução, e só quem pode fazer isso são homens!
      É 1000 contra 1 mas são 1000 merdas contra um macho de verdade, vale o combate!!! 😀

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s