Morcela Marcelo Rebelo Reptiliano de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa é um peão dos illuminati, o Patriarcado: a Maçonaria com o Clero a abençoá-la! E Maria Vieira, mais uma vez, esteve bem, quando afirmou: “Ficará para a história como o pior Presidente que Portugal conheceu. Uma espécie de Obama português…”

Marcelo Rebelo de Sousa, por tudo o que tem feito e não tem feito, está claramente no seguimento das agendas de destruição da Maternidade, destruição do Matriarcado, destruição da Mulher, na defesa de uma sociedade cibernética e transhumanista com reproduções laboratoriais medicamente assistidas, úteros in vitro, barrigas de aluguer, querem obrigar as mulheres a terem os seus filhos apenas em hospitais e maternidades certificadas pela Ordem dos Médicos e Enfermeiros, para que o implante de microchips e a vacinação obrigatória sejam forçados nos recém-nascidos, e para que a consequente manipulação genética que essa raça alienígena satânica está a cometer à espécie Humana não seja comprometida (agenda luciferiana e satânica).

Mantém-se indiferente ao rapto das crianças dos seus seios biológicos para serem traficadas no mercado criminoso da adopção a casais homossexuais, quer obrigar as famílias a cederem os seus direitos que têm sobre os seus filhos, e obrigá-las a entregar a vida dos seus filhos aos satânicos e criminosos de bata branca, médicos e enfermeiros, que defendem a vacinação obrigatória e que querem vacinar todas as crianças e famílias à força, e toda uma série de medidas ou inacções criminosas, enganos e manipulações com que esse reptiliano nos habitou desde o momento que foi seleccionado para ir para a televisão, TVI, fazer lavagem cerebral a todos os Portugueses e Portuguesas, para os conquistar emocionalmente fazendo-se passar por intelectual, entendido no assunto, e com uma postura informal para se adaptar às novas tendências: emoções humanas!

Todos os políticos são merda que nem para adubar a terra servem! São inúteis, parasitas, marretas de máfias e forças corporativas e interesses privados, e directamente corruptos ou cúmplices da corrupção porque todo o sistema governamental é corrupto na sua génese! Toda a politica tem de ser exterminada para dar lugar a um mundo Verdadeiramente Humano de auto-responsabilidade! E a única forma das pessoas não se conseguirem tornar auto-responsáveis por si próprias e umas pelas outras é com conflitos inúteis, guerras, violências, ideologias políticas, posições sectárias e partidárias, clubes de futebol, partidos políticos, o meu partido é melhor do que o teu, a minha ideologia política é melhor do que a tua, a minha religião é melhor do que a tua, o meu clube de futebol é melhor do que o teu, a minha profissão é melhor do que a tua, o meu carro é melhor do que o teu, a minha casa é melhor do que a tua, a minha região é melhor do que a tua, a minha vida é melhor do que a tua, todo o mundo foi dividido com esse vírus da dualidade comparativa, esse véu que nos separa espiritualmente, por essa raça alienígena que tira proveito dos conflitos constantes completamente inúteis e destruidores, consequentes desse vírus mental que a todos divide e os mantém em desunião, competição e julgamento constante! E Marcelo Rebelo de Sousa é um “homem” do direito, do julgamento!

A ideia foi precisamente essa! Porque só assim eles conseguem controlar a espécie humana: se os humanos se destruírem uns aos outros! E dessa divisão, esses vermes reinam sobre tudo e todos! Porque as pessoas andam como maluquinhas a julgarem-se umas às outras, a destruírem-se e a matarem-se umas às outras enquanto entregam a sua vida e depositam a sua responsabilidade de governação nas mãos desses vermes políticos assassinos da espécie Humana!

Está na Hora do Acordar Colectivo de todas as raças da espécie Humana! E esse acordar tem de ser feito com a planta dos pés no Chão! Esse é o maior alvo dos alienígenas, aquilo que nos une uns aos outros são as nossas raízes ancestrais da espécie Humana, e essas raízes estão nos pés! Com os pés no Chão, na Terra, literalmente com a planta dos pés na terra, ligamo-nos uns aos outros e activamos o dispositivo que a todos nos une e a todos nos ama e sustenta incondicionalmente: A Mãe Terra! Abrindo os Portais para uma Nova Dimensão cheia de Luz interna e abundância em que mais ninguém será vampiro uns dos outros, que é o que actualmente acontece porque andamos todos desalinhados, dessintonizados, com o nosso eixo magnético desviado da Terra!

É assim que os demónios conseguem entrar na mente dos Humanos e os manipular, com carisma e sedução verbal, criando empatia, e tirando proveito de uma das maiores potencialidades humanas mas que também tem a outra face, a fragilidade perante tentativas de manipulação: a emoção e o sentimento humano! Uma das suas maiores estratégias de guerra, de invasão, de colonização humana, é fazerem-se passar por humanos com sentimentos de compaixão, informais, divertidos, a dar beijinhos, com aquela empatia típica dos humanos, mostrando uma imagem intelectual e séria mas ao mesmo tempo divertida e emocional, como o povinho gosta!

E como o povinho é ignorante e não usa mais do que 0,000000000000000001% elevado a 100 das suas capacidades cerebrais, não consegue perceber que estão a ser manipulados e colonizados mentalmente por uma espécie alienígena e demoníaca disfarçada de humana! E se ainda restam dúvidas que Marcelo Rebelo de Sousa é indiscutivelmente um mentiroso e manipulador, aqui estão as provas disso mesmo:

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s