Sexta às 9 – illuminati Puppet – Pedrógão Grande

Mais uma carta jogada pelos illuminati em Portugal, a carta dos avisos antecipados! O Sexta às 9, como já aqui revelei, é um programa PsyOp de oposição controlada!

“Joga esta carta como uma jogada livre (comunicação social), após um desastre ter sido jogado! Isto dá ao alvo (Protecção Civil) +10 pontos para se defender contra esse mesmo desastre!”

https://www.rtp.pt/noticias/pais/tragedia-em-pedrogao-grande-aconteceu-apos-sucessivas-falhas-operacionais_v1011699

Esta carta foi jogada pelos illuminati para destruir um grupo de resistência: Os Bombeiros Voluntários! E o alvo que querem defender e fortalecer é a ANPC (Autoridade Nacional de Protecção Civil), como já aqui vos mostrei o que querem fazer! Esta carta também nos revela que o próprio desastre foi uma jogada dos illuminati, tal como já tinha revelado nos seguintes artigos:

Os incêndios em Portugal foram causados por nanopartículas pulverizadas por aviões militares e comerciais!

Incêndios em Portugal têm mão criminosa: A Geoengenharia!

A judiaria internacional quer destruir os Bombeiros Voluntários de Portugal!

Góis a arder e os Judeus a celebrar!

Terry Gilliam + Incêndios em Portugal + ADN = Satanismo!

Anúncios

60 thoughts on “Sexta às 9 – illuminati Puppet – Pedrógão Grande

  1. É “estranho” o corrupto director da PJ, Almeida Rodrigues, que de imediato revelou que a causa do incêndio foi uma trovoada (com identificação inequívoca da árvore) não ter sido comentado pelos media, nem criticado, nada aconteceu. Ficou claro inclusive nos media que Almeida Rodrigues é um mentiroso e um corrupto, todavia tudo cai no esquecimento!

    Liked by 1 person

    1. Jorge Manuel Pereira da Silva Martins: Toda a sociedade é uma mentira, é corrupta! Faz tudo parte de um grande jogo satânico-luciferiano em que os jogadores são eles todos e as peças no tabuleiro s sacrificar somos todos nós! Quanto a esse director da PJ tudo aponta que sim, que é um mentiroso! Já vais ver porquê… Mas ele não é o único… Eles são demónios, eles venderam a Alma! Não estou a brincar! Eles venderam literalmente a Alma!

      Gostar

  2. O governo e os partidos políticos são uma instituição nefasta à independência nacional…
    O país precisa urgentemente de ser governado por uma elite que ame Portugal e que queira servir o Futuro em nome de um Portugal solidário, culto, progressista e sustentável. Em suma, Independente!

    Uma certa altura ouvi falar de uma elite que se juntava com força, a fim de destruir todo o corrupto e filha da puta destruidor, o que seria fundamental existir mesmo! … A verdade é que o nosso país é comandado por um poder negro, uma elite camuflada em todas as maiores funções de destaque. Uma elite que junta as verdades do passado e as verdades dos planos existenciais, conhecimentos que somente utilizam para seus benefícios e alastram a semente do controle, manipulação e ignorância…

    Somente resta uma solução, a de os destruir! É bom saber que cada vez mais pessoas abrem os olhos, que cada vez mais estas energias se erguem para abafar as nefastas teias destes sanguessugas.

    Continua com este gigantesco trabalho, sei que muitos se interessarão sem interferir, e aqueles que têm interferido com raiva e tentar desviar e até mesmo ridicularizar, servem somente para dares ainda mais conhecimento e demonstrar ou melhor dizer, levantar o veu das suas investidas, eles tentam sempre o mesmo de sempre: criar um pano de fundo, assim sempre como os filho da puta dos romanos e dos cristãos, pão e circo! Falta a essência: um povo que não se governa nem se deixa governar! Mas, falta estar preenchido das nobres armas, sabedoria, conhecimento e verdadeiro brilho na alma, amor á vida! Viver e deixar viver ( a chave)…

    Liked by 1 person

  3. “Somente resta uma solução, a de os destruir!”

    “Viver e deixar viver”

    Estou a ver que já interiorizaste o espírito da incoerência.

    Numa coisa tens razão está na hora das pessoas decentes largarem o supérfluo, meterem mãos a obra, crescerem, ocuparem posições que permitam fazer mudanças efectivas e fazê-as! Por aqui só vejo chorões que têm muita letra mas nenhuma acção efectiva. A solução está em deixarem de serem uns cagões que se escondem atrás do ecrã a gritar virtualmente o quanto a vida é injusta e esperar que outro alguém resolva e mude as coisas por vocês e para vocês.

    A única coisa decente que vi o vaspera escrever, não passam de uns mimados que acham que têm direito a mudanças só pelo facto de existirem! As mudanças conquistam-se e as conquistas fazem-se lutando, não a dissecar teorias ridículas, e a chorar do quanto o mundo está podre na net!

    Gostar

    1. Talvez pareça incoerente. Destruir a corrupção o vinculo da ganância, Arruinar, demolir, derrotar! Não falei em extinguir; fazer desaparecer; exterminar, matar.. Viver e deixar viver, no geral é a chave. Claro que com o ser humano, se deverá ser conquistador, merecedor, mas isto se lhe for permitido ter a igualdade de poder nascer, crescer, desenvolver e evoluir. No entanto cabe a nós, ser individual alcançar o mais além, resgatar a sua própria grandeza oculta.

      As soluções não são definitivas assim como nada o é!
      E concordo, assim como o deve ser, que ninguém tem de esperar por outro alguém para que lhe resolvam as coisas!

      E por aqui qualquer um deverá saber utilizar bem ou não o seu tempo, pois esbanjas tempo e algum interesse também tens. Não és mentecapto nem propriamente acéfalo, mas não sei nem me interessa saber se também poderás ser um desses tais cagões por detrás de um ecrã.. e de qualquer forma o que será normal no meio disto tudo? Uma reacção anormal para uma situação anormal é um comportamento normal…

      Liked by 1 person

    2. É H, parece que a letra alfa te deu uma lição!
      Nem sempre as palavras soam como coerentes, até porque as palavras são jogos kabalisticos com objetivo de compartimentar o mundo, assim é natural que caiamos em alguma contradição, mas não é contradição de idéias, é contradição de tentar explicar em palavras oóbvio que as palavras não querem explicar, afinal, se explicarem, as torres babélicas e bélicas se levantarão, e se isso acontecer os lixos encastelados morrem como excremento descendo tubulação a baixo!

      A força da degeneração está na degeneração, assim é evidente que o status quo precisa da degeneração, pois é composto exclusivamente por degenerados!
      Ou vc acha que seus pacientes se utilizam de seus serviços porque prestam ou querem melhorar?
      Tolinho, eles te enganaram!!! 😆

      Gostar

  4. O ser humano é um animal social, por mais que se tente negar, todas as sociedades são hierarquizadas. É uma determinante biológica, há que chame aos indivíduos que se destacam alfas, lideres, escolhidos… seja qual for a designação, seja qual for a razão, é impossível uma sociedade funcional sem lideres, sem alguém que se destaque, que não tenha medo de tomar as rédeas. É por isto que a proposta de extermínio nunca vai resultar, ao acabar com a organização de uma sociedade vai aparecer sempre outra e no caos nunca prevalece a justiça! Mas sim os fortes e os sem escrúpulos! Foi o que aconteceu na revolução francesa em que os nobre foram substituidos pela elite burguesa e deram-nos a guilhotina, nas revoluções comunistas, em que a elite burguesa foi substituída por uma outra elite partidária que se tornou ela própria burguesa deram-nos os gulags e é assim que funciona sempre. “Rei morto rei posto”.

    A retórica de destruir a sociedade que esta podre nunca vai passar disso de retórica. A única coisa que se pode fazer é moldar a sociedade e para isso tem de se trepar a pirâmide, sair da base, subir e ir tirando niveis a essa piramide, ir criando escadas facilitar o caminho para quem quiser fazer o mesmo, é faze-la mais pequena e com a base menor.

    Portanto é obrigação de todos como indivíduos potenciar-se, ser o melhor que as limitações biologicas permitirem, ser o alfa de si próprio. É necessário tomar posições de poder e decisão para realmente fazer a diferença. Isto de vir para a net choramingar do quanto são maus as pessoas que mandam não é nada, é ridiculo! Forçar teorias da conspiração, criar realidades, não passa de uma justificativa para a própria inercia. É dizer de forma dissimulada que a culpa não é nossa e dos papões que mandam.

    Quantos de vocês já sequer tentaram tomar posições de poder e decisão? São todos superiores a isso, mas no entanto admitem que pessoas sem qualidades tomem as decisões por vocês! Já é mais que tempo de se sair do delírio! As mudanças fazem-se de dentro para fora! E nesse sentido estou a fazer a minha parte sim! Não sou de uma família privilegiada mas tenho o potencial e os princípios certos para poder fazer a diferença. É essa a razão porque não posso com a atitude do autor e de quem para aqui orbita, são todos uns teóricos cheios de imaginação, uns chorões pseudo-moralistas, mas arregaçar as mangas e ir à luta é que está quieto, que vão os outros! Um homem como o ET de quase 40 anos a viver com e à custa da mamã não é a minha definição de modelo de vida, nem tão pouco de solução para os males da sociedade. Por isso o meu esforço de orientar essa alminha, para lhe fazer ver o ridiculo do que para aqui faz, mas já desisti, não vale a pena quando se é delirante dá-se-lhe o caminho. Ou mesmo as outras pessoas que para aqui vêm incentivar e dar razão com o aqui se escreve para que? Para no fim desligarem o PC e desligarem também as preocupações sociais? Ou acham que a diferença se faz a responder sim senhor esta teoria completamente sacada da imaginação tem toda a lógica e vou aqui defender o direito de a escrever enquanto estiver atrás do PC, e quem fala o contrário são demónios e abutres! Se acreditam no que aqui se escreve então apliquem, provem que é verdade e mostrem que os outros estão enganados, já chega de hipocrisia passiva!

    Gritar de baixo ou construir uma realidade onde se é o paladino incompreendido é ineficaz e uma desculpa para si próprio respectivamente. Esbanjo muito tempo aqui sim, acho que a internet pode ser um sitio para se criar massa critica, mas não tenho ilusões que é na rua e é a pulso que se faz a diferença!

    Gostar

    1. Utopia, isso sim!
      Já disse um sábio que o ser humano esta numa prisão e se ele souber que esta preso ele vai querer fugir.
      Esse sistema prisional não se importa que alguns fujam, pois mais um menos um não faz diferença para o sistema, desde que a cadeia esteja sempre lotada!
      Qualquer um que queira mudar e não fujir esta no sistema, ou seja, PRESO!!!
      É igual a estória do muro, quem esta em cima do muro não sabe que o muro é do capeta!

      Esse H é um carcará sanguinolento, rapinante de quipá e tromba torta!

      “A única coisa que se pode fazer é moldar a sociedade e para isso tem de se trepar a pirâmide, sair da base, subir e ir tirando niveis a essa piramide, ir criando escadas facilitar o caminho para quem quiser fazer o mesmo, é faze-la mais pequena e com a base menor.”

      Ele propõe o mesmo sistema piramidal só que menor, com ele no topo e com base menor!
      H, VTNC seu cínico safado!

      O “fujir da prisão” é interno, é no espirito, ninguém foge da prisão material pois ela é de segurança máxima!

      Gostar

    2. A compartimentação dialética é a arma maior do judeu, e vc dr. hyde, digo dr. HIDE, usa ela em abundância, vc é bom para enganar estúpidos, mas pífio para um pensante!
      Vamos aos fatos:
      A pirâmide social é uma engenharia sabotatória para destruir a pirâmide BIOLÓGICA, e nessa pirâmide, só que conta é qualidade, assim da mesma forma que a fêmea não segue pressupostos filosóficos judeus, mas axiomas fisiológicos, e só aceitam machos ALFAS e nunca,.nunca JUDEUS, pois sabem que sexuar com judeu é doente e tem até nome, zoofilia!
      Assim, na real pirãmide, a biológica, as fêmeas antes que exista uma mínima estrutura social, já estabelecem o caminho ótimo, e sequer existe papo de sexuar por laser/prazer (prazer para fêmea REAL é ver sua prole absoluta na saga evolutiva, a única, de expansão perceptiva) e com isso só nasce filhote de ALFA, alfa e HUMANOS, nunca judeus!
      Com essa base piramidal, a ascensão da pirâmide se dá de forma ótima.
      Os machos não podem ir ao “psicanalhista” para discutir seus egos feridos, eles tem duas opções, ou vão para a guerra por fêmeas, ou se bastam em si mesmos, com duas opções, ou pastam, ou transcendem, extrapolam a proposta cognitiva e descortinam e descobrem mundos infinitos!
      Depois desses primeiros estratos piramidais, sem uso de escada, usando apenas a potência para fazer de si a escada, o caminho estreitante continua nas seleções evolutivas e “ovolutivas” dos óvulos, não basta ser o macho lafa, tem que ser espermatozóide alfa também!
      E nesse ponto vemos que não falamos a mesma coisa, já no primeiro esboço que tracei, sua sociedade, sua retórica já não serve de nada, ela e merda são a mesma coisa!

      Em seu mundo, sua proposta, sua defesa, seu modus vivendi, qualquer um, de alfa a ômega tem direito de se perpetuar, o combate fundamental é “primitivo” e em uma sociedade evoluida, até o buraco de fezes é extremamente erógeno porque o corpo inteiro humano é lúdico, afinal nosso existir é finito, e em existência finita, ou divina ao lado de deus, só nos resta relaxar e gozar. Todo mundo lixo, lixo, lixo, lixo, e todos felizes copulando com seus cus pulando!

      Nesse seu mundo tão “brilhantemente” defendido, os óvulos não selecionam o espermatozóide, são sequestrados e inseminados por espermatozóides que nunca ele entenderia com passável! Esse espermatozóides tem a qualidade que só quem sabe é um estuprador com títulos doutorais e jaleco merdico.

      Se até agora vc não percebeu o abismo mastodontal que separa sua realidade da minha realidade, e até da realidade de todos que aqui debatem, é sinal que és um golem que o sopro divino se limitou ao intestino grosso, em sua porção mais retal!

      Vamos deixar assim, vc colocou toda a sua retórica sobre a evolução em seu mundo, e com texto bem mais ienxuto e objetivo, fiz o mesmo, e agora pedimos aos outros leitores que votem qual o mundo que eles querem que prevaleça.
      O que perder se recolhe a sua pusilânime proposta!

      Agora está ajustando sua retórica à minha constante argumentação???
      “Portanto é obrigação de todos como indivíduos potenciar-se, ser o melhor que as limitações biologicas permitirem, ser o alfa de si próprio. É necessário tomar posições de poder e decisão para realmente fazer a diferença. Isto de vir para a net choramingar do quanto são maus as pessoas que mandam não é nada,…”
      Tem que ser muito picareta mesmo!!!
      Pelo mesmo tenha a dignidade de dizer de onde roubou a “filosofia”!!! 😀

      PS: já estou te vendo com aquele rizinho entre os dentes de inveja doentia e pensando: “se eu tivesse um centésimo da capacidade intelectual e sobretudo ARGUMENTATIVA desse personagem vaperino eu seria popstar!” 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 …

      Gostar

      1. Corrigindo:
        Nesse seu mundo tão “brilhantemente” defendido, os óvulos não selecionam o espermatozóide, são sequestrados e ESTUPRADOS por espermatozóides que nunca eles entenderiam como passável! Esse espermatozóides tem a qualidade que só quem sabe é um estuprador com títulos doutorais e jaleco merdico.

        Gostar

  5. Muito interessante, quem quer mudar o sistema por dentro é porque está preso a ele. Então o que sugeres? Qual é a tua proposta de sociedade? O que é que tu como representante do topo dos 10% da população privilegiada pelo sistema vigente, uma pessoa que teve acesso à educação, que tem acesso à internet, que tem um pc, que tem acesso a agua potável sugere fazer? Utopia tem varias caras, mas a mim parece-me que és mais um hippie fumador de maconha que nunca pensou verdadeiramente nas coisas…

    Se querer usar locais de decisão para tornar a sociedade justa é utopia, o que será achar que todos os humanos podem estar no mesmo patamar? Consideras-te igual aqueles dos vídeos que mostraste? Obviamente que não senão não tinhas colocado com desprezo… Falhas no próprio principio basilar da tua proposta.

    Nunca me viste a sugerir eu ser no topo porque tenho condicionalismos sociais que não o permitem, e muito menos me vais ouvir defender que se deve exterminar quem está por cima para poder eu subir, como defende o vapera.

    Gostar

    1. H,

      Não se faça de dislexo.
      O negocio é ema, ema, ema, cada um com seus problemas!
      O que eu sugiro está escrito na ultima linha do meu comentário acima.
      Fugi da escola e sou considerado semi-analfabeto para os diplomados,

      Tô longe do paz e amor! (mais uma dislexia sua, não leu o VTNC?)

      “Se querer usar locais de decisão para tornar a sociedade justa é utopia”

      Tornar a sociedade justa é utopia!
      https://www.significados.com.br/utopia/

      “Falhas no próprio principio basilar da tua proposta.”
      Qual a minha proposta e onde esta a falha?

      “Nunca me viste a sugerir eu ser no topo porque tenho condicionalismos sociais que não o permitem”

      “A única coisa que se pode fazer é moldar a sociedade e para isso tem de se trepar a pirâmide, sair da base, subir e ir tirando niveis a essa piramide”

      Não sugeriu mas pretendeu subir uns degrausinhos, né menino travesso?
      E como quem sobe uma escada tem por objetivo chegar ao topo…
      É isso mesmo ou fui dislexo?

      “e muito menos me vais ouvir defender que se deve exterminar quem está por cima para poder eu subir, como defende o vapera.”

      Dislexia de novo?

      Não vi ele defendendo o extermínio para ele ficar no lugar de ninguém, o que percebi é que a mensagem apesar imprescindível é extrapolada, pois ninguém, sozinho ou acompanhado vai conseguir um extermínio dessa magnitude.

      Gostar

      1. O mais interessante é que temos que agradecer a esse excremento psicanalhista!!
        Esse lixo é tão degenerado que responder a ele de forma polida e até dura é algo difícil, ele nos obriga o desdobrar a retórica para não pecarmos em nos limitar a xingar, chingar, shingar e xingar o abjeto.
        É judeu puro, acho que se formos colher o sangue dessa lixeira, veremos que ele deve ser o bisbineto de cristo!!
        Acho que os descendentes de cristo preferem o empalamento à crucificação!!! 😆

        Gostar

    2. Ô idiota do divã, eu defendo é o extermínio do que não presta, e só isso, e melhor, até agradeço a seres que não prestam por serem os exemplos absolutos do que mostro que não presta! Afinal devemos respeitar o inimigo, visto que é ele que nos obriga a fortalecer!
      Se tu gosta de subir na ponta da pirãmide é problema seu, da mesma forma que se quizer descer de la escorregando ela toda dentro de sua bunda também é opção sua,
      agora um LIXO COMO VOCÊ achar que vai interpretar o que eu falo é muita presunção!! Tanto é que só falou a sua estúpida lógica e não a minha, e MENTIU dizendo que isso é papo de vapera!
      EXCREMENTO IMUNDO DEIXE DE SER LADRÃO PLAGIADOR E BOATEIRO.
      Vai dizer que quem diz isso ou aquilo é a PUTA QUE TE PARIU!!!

      Aos outros leitores, sobretudo ao ET, peço desculpas pelo linguajar abaixo de suas espectativas, mas lixo tem que ser posto no lugar de lixo, e esse está se espalhando, assim puxei a descarga!

      Gostar

  6. “Vou deixar quatro frases de um Xamã, que eu tenho como normas de conduta:
    Não tire conclusões
    Não leve nada para o lado pessoal.
    Seja impecável com suas palavras.
    Sempre dê o melhor de si.
    Com essas quatro medidas não mais vais perder tempo concluindo tolices ou se ofendendo por comentários!”

    És uma fraude tão grande que duram pouco os teus ensinamentos. É exactamente isso que eu falo e que deixo o desafio é o de deixarem as teorias ocas e aplicarem o que escrevem na pratica.

    A proposta do potenciamento das capacidades individuais não é patente tua, existem milhentas publicações, videos e teorias de como a alcançar. O único de original teu é achar que o aperfeiçoamento individual deve ser usado para ganhar vantagem sobre os outros seres humanos e espezinhar quem fica por baixo. A minha proposta é o contrario é atingir o potencial para ajudar os outros atingirem esse potencial. Nada do que escrevi vai de encontro ao que tu alguma vez disseste, e se uso expressões que tu usas é porque falamos a mesma língua e isso é necessário para que nos entendamos.

    A tua definição de alfa ou omega é completamente arbitraria e subjectiva. Consideras-te um alfa auto criado, mas por todos os prismas és um omega! És um omega na escala social vigente, és um omega biologico pois não tens descendencia (e como tu bem dizes alfas são aqueles que tem femeas e que se reproduzem), és um omega intelectual e moral pois não és capaz de seguir os teus próprios ditames. E pior que tudo és um omega que se mete em bicos de pés a se achar um alfa, és digno de dó e de pena.

    A minha proposta esta feita para quem for capaz entender na sua plenitude, se tu achas que a evolução individual só serve para auto consolo num tipo de masturbação intelecutal, estas no teu direito e has-de morrer forte, mas sozinho e ainda mais amargurado do que já és. Eu cá acho que a evolução social deve ser posta ao serviço dos outros. Por isso que dedico a minha vida a ajudar quem me procura a encontrar a saúde enquanto tu és só um aborto mal finalizado de um falhado que todo o valor social que tem é ser incoerente nas redes sociais.

    Gostar

    1. Seu hidiota estúpido, voce comeu merda quando era criança???
      Ou come criança sendo merda?
      O fato de tu ajustar sua argumentação ao que defendo não é questão de patente é questão de cinismo!!!
      Vamos voltar ao que coloquei: em meu mundo os óvulos participam da evolução e “ovolução” (vou ter que patentear ou vc vai reconhecer que o termo é sugestão de cérebro vegetariano), e não são estuprados, essa foi minha proposta já clamramente descrita e vc mal educado que é nem sequer deixou o voto popular decidir qual a proposta mais viável!
      Vem com esse papo desviando o assunto para que não fique escancarada a agenda degenerada que segue.
      Mas vamos voltar ao assunto.
      Nós já demos nossas propostas de mundo, agora temos que esperar os resultados, e não ficar tentando desviar o foco para que nossa fragilidade argumentativa seja descoberta!
      DEIXE A GALERA DECIDIR, se tu perder eu sugiro ao perdedor enfiar o dedo no cu e depois sair chupando o dedo! 😆

      Gostar

      1. Vapera

        Estas a falar a sério? O que é que a opinião de um atrasado que não sabe sequer cuidar de si e que vive a chular a mãe, de um azulado que se afirma analfabeto e de tão subserviente para contigo mais parece uma verruga de ti próprio, de uma paraquedista que se afirma doente mental e que em cada resposta anda em círculos para se enterrar, de outro que tem um nick de robot da star wars que não contribui e só diz para manter a torneira da idiotice a correr irá servir para validar o que quer que seja?

        Pensei que não te interessava a validação e que não querias seguidores, mas pelos vistos és sedento de aceitação. Não te preocupes que tu fazes parte da trupe eu é que não, nem conto tirar-te esse gosto estão todos bem emparelhados 😎

        Gostar

      2. De novo querendo interpretar o que eu digo???
        O único sedento aqui é tu!!!
        Veja que mesmo todos te baixando sarrafo vc mesmo assim não larga o osso!! E eu é sou sedento de aceitação??
        Tu aceita até ser sacaneado só para ter seu “nome” citado!!!
        Tu acha que isso é normal??
        Tu acha que isso demonstra o seu “hequilíbrio”???
        Vem aqui repetir as tolices que abundam em tudo quanto é mídia e acha que o que faz é original???
        Te sugiro um enema via ouvido, enfie um cateter no ouvido até sentir um fedor de merda suave vasando dele e da ponta do cateter (para evitar sentir o fedor saindo pelo cateter é só colocar uma rolha, e não esqueça de tirar na hora de jorrar ou vai vazar merda pelo ladrão, nariz, boca e se vacilar até pelas fosetas lacrimais!)
        E não vá beber a água que sair do enema!! Você não precisa dela, já tens de sobra! 😆
        Viu como sou legal, te garanto a atenção como se fosse um psicanalista!! 😀

        Gostar

    2. Aí, hidiota, mais um tabefe forte do Letra Alfa!!! 😀
      Olha essa:
      “Em vez da Mãe Terra ser populada com seres humanos conscientes e espirituais, temos cada vez mais bestas retardadas mentais! Pois só bestas é que aceitam ser governadas por outras bestas! Só bestas é que servem outras bestas, só bestas é que aceitam ser tratadas como bestas, e só bestas é que defendem o sistema da besta!”

      Olha que o A é polido e está fresco no debate, mas já entendeu de onde emana o fedor!

      Pela retórica dele nem minha “saudável” agressividade cavalar escapa, mas ele mesmo assim percebe que o himbecil master aqui é vc!!

      Conta para ele o que é uma reunião maçonica na sauna brincando do jogo das cadeiras! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…

      E depois conta como é dedicar tamanho empenho com uma cambada sui generis, um louco ETeen, um insano vapérico, um Azul de nojo de sua pessoa, um sem Voz para descrever o quão hignóbil e hotário! 😆
      Conta se foi sua escolha ou foi o patrão que te colocou como o cu a ser acertado pelos tiros de sal dessa turma que mais parecem saltinbancos de um circo de horrores! 😀

      Tenha a honra de ciceronear o blog do ETeen e sua trupe de aloprados!

      Mas não esqueça de contar para o A que sua esperiência em divã vai bem mais alem do que só ouvir!!
      Conte para ele como curou aquele gajo com impotência sistemica só com um boquete amigo! 😆
      Conte também que sua especialidade é fase anal e oral, usa a terapia do ânus para a boca como método de cura universal! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ… Vou parar por aqui… RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…

      Liked by 1 person

  7. Pelo que entendo o “H” é médico, ou diz ser! Aplica uma intelectualidade derivada da razão, e anula por completo o que lhe é apresentado. Apesar que os delírios não são tão apetrechados como os que aqui têm vindo a ser apresentados, e desenvolvidos no continuar de diálogos e ofensas… Compreendo que nem tudo é fácil entender ou de aceitar.
    Dar-te provas é como dar pérolas a porcos!

    Eu trabalho para um sistema social onde o importante é corresponder com as necessidades funcionais, harmonizando com a envolvente. Da utopia rasgam-se novos horizontes, matura-se o conceito desde os alicerces até as funções totais. Não se inventa mas sim se reestrutura, dá-se continuidade ao que existe… Melhorar e evoluir. Enquadrar e harmonizar com a Natura. Entende-la e usufrui-la. Ecossistemas e Autossustentabilidade.

    Sou também dotado do que chamas delírios, anos e anos de escarafunchar delírios! Uma coisa te digo, quem procura encontra.
    E não é ao nivel do conforto que vais atingir meios, mesmo que tenhas uma boa intelectualidade. Tu não constróis, tu criticas e argumentas sugestões de superioridade e de barriga cheia de orgulho e visão treinada.

    O fundamental é compreender e não somente aceitar. A razão não é infinita, assim como não há um principio e um fim!
    Achamos sempre que existe um princípio e um fim, mas é apenas um fluir permanente que vive na impermanência porque se renova e se recria sem ser nomeado ou apresentado. Tudo o que vemos são manifestações impermanentes de uma permanência impermanente.

    Em vez da Mãe Terra ser populada com seres humanos conscientes e espirituais, temos cada vez mais bestas retardadas mentais! Pois só bestas é que aceitam ser governadas por outras bestas! Só bestas é que servem outras bestas, só bestas é que aceitam ser tratadas como bestas, e só bestas é que defendem o sistema da besta!

    Uma coisa não afirmas nem desmentes ser : um elemento maçon. E sendo o que és, ou tens bom cargo e tempo de poltrona, e só aos fins de semana (e outras datas importantes para os rituais do costume!) é que te divertes com as putas pagas ou mulheres que nunca as terás sem estarem “programadas”. Caso não tenhas cargo importante és mais um dos elementos que faz a vénia e perde a personalidade para várias funções… és um escravo que sabe de coisas, simplesmente isso, com dinheiro e poder. A filosofia de sempre : Poder e Medo.

    Importante saber : Conhecimento e Ignorância. É preciso ter consciência sobre que espécie de conhecimento está assente a nossa ignorância.

    Gostar

  8. A intelectualidade derivada da razão é que te permite estares sentado em frente de um interface produto da vanguarda tecnológica rodeado de todo o conforto que é tão artificial, como este mundo informático é de virtual, mas que que tu consideras como normal e adquirido. Se a conjuntura fosse diferente e nivelada por baixo este tipo de discussão estéril nunca ocorreria.

    Estas manias e maneirismos são o resultado de uma sociedade que é excedentária de si própria. Mas uma coisa te digo as ideias só têm validade se passarem pelo crivo da critica e se o autor e as suas ideia não se aguentam, é só e apenas por uma razão, porque tem tanto de conhecimento o autor como de verdade a mensagem. Um aspecto bastante interessante neste meio virtual é que se é muito pronto para procurar teorias da conspiração, mas muito pouco racionais quando se trata de papar tudo o que se vê como alternativo e questionar a coerência do que para aqui é escrito.

    Segundo dizes és da mesma massa do autor e também padeces de problemas psiquiátricos, isso explica muita coisa inclusive esse discurso pouco objectivo e cheio de recursos estilísticos mas que exprimido revela bem a pobreza de raciocínio escondida. Cheio de lugares comuns desde dar “pérolas a porcos” até o “permanência impermanente” duas vezes no mesmo paragrafo. Um certo ciclo repetitivo de alguém que se esforça por não revelar a sua própria natureza.

    O espiritual e o racional não são incompatíveis, pelo contrario, fé sem razão é fanatismo, razão sem fé é estupidez. Lá por não ser parvo e não comer tudo o que é esotérico, não quer dizer que não seja espiritual. Fui aquilo que ao que chamam de uma criança indigo tinha o dom a premonição e mantenho uma enorme intuição para com as pessoas e com as suas motivações ocultas, aquilo que o ET diz de eu guardar perfis clínicos são apenas o resultado da minha capacidade inata de
    ler as pessoas, mesmo através deste barreira virtual. Portanto não precisas de vir com essa tretas da besta e outras coisas que tal, o mal está principalmente naquilo que não se compreende, ou no que se não quer enfrentar e resulta apenas de uma coisa do medo das nossas própria limitações!

    Maçon? Estas a falar a sério? Estamos no século XIX? Vê la se te actualizas… Engraçado o quanto foste rápido a recorrer ir à calunia e à (pseudo) ofensa. Afinal não és assim tão distinto do resto da plebe que por aqui coabita.

    Gostar

    1. Mas ele está cada vez mais himbecil!!!
      Eu já te disse para fazer as vezes de anfitrião desde que conte suas peripécias em saunas, em boquetes amigos, em deitadas ao lado do paciente estivador só para se mostrar aconchegante…
      Tens que mostrar seu atributos e porque é tão querido aqui no blog do ETeen e sua trupe de aloprados viajantes!!
      Vem só para ficar de birra?? O que é isso, sua amada madre nao te ensinou bons modos não?

      Olha só que curioso. a umanidade é formada por ti e mais uns 8 bilhões ou oito mil milhões de hidiotas e todos ajustados em uma sociedade desajustada, afinal é aquele lance, não existe normalidade ou sequer sanidade em sociedade que entende que buraco de cagar é orgão de sexuar (ponto para mim)!
      E aqui, nesse humilde refúgio de loucos destemperados resolveu se aconchegar com suas observações absolutamente himbecis!!!
      Ô hidiota, tu não consegue perceber que sua retórica todos aqui já conhecem desde que aprenderam a pedir desculpas depois de peidar?
      Tu acha que qualquer latido seu é novidade?
      Tu do alto de seu “intelequito” não percebe que sua ladainha é mais antiga que cagar sentado?
      Tu não tem nada de importante para fazer não?
      Tente raciocinar essa obviedade: os meias duzia de saltimbancos aqui fizeram a escolha de seguir um caminho onde não haja himbecis como tu, e por isso vieram para cá! Foi escolha consci~ente!!!
      Tu e seu bando já tem um mundo de merda todinho para vcs e mesmo assim querem roubar esse recanto de alucinados por ver a descarga ser puxada?
      Percebe o lixo que tu é???
      Sua espécie é tão degenerada que até os que sentem nojo de suas existencias vcs querem por que querem que notem o quão abjetos são!!
      Porra, a gente já sabe!! Tudo isso que mostra de exemplo degenrativo todos os seus atepassados já mostraram, todos os desprepuciados já inundaram o mundo, e nós já estamos fartos de saber!! Vocês não prestam e não tem jeito são merda especiais, têm que ser lembrados nem que sejam mergulhados na merda!
      Só um completo doente se sente confortável mesmo quando falam mal dele ou se enojam dele, isso é 10000000% JUDEU!!!!

      Enfia seu papo de enciclopédia no meio de suas escassas pregas, elas aconchegam enciclopédia que é uma maravilha, e eu acho que esse gosto tu pegou antes de se afeiçoar a dança das cadeiras nas saunas!
      Posso estar enganado, mas acho que em consultas ficas com aquele ar circunspecto enquanto discretamente coça o olho de couro e depois coça o nariz discretamente.
      Olha vc trabalhando:

      E o moleque aliciado também é tu!!!!

      Gostar

      1. Vapera, ele não é judeu, é um dos seus “Pais!” E neste momento está a tentar virar-nos uns contra os outros e a desacreditar a minha imagem porque ele já sabe que vai ser chamado a responder! Ele não vai ser só chamado a responder como vai ser totalmente humilhado e destruído! Eu já sei quem “ele/ela” é! Se fosses um dos demónios enviados de satanás e tivesses que escolher uma profissão a desempenhar na Terra, qual escolherias?

        Gostar

      2. Vapera, eu já sei quem ele/ela é! É um dos enviados para destruir a Mulher Alfa! E não é heterossexual! E até te vou dizer mais, esse demónio já fez mal a muita gente, principalmente Mulheres! E pelo tipo de mulheres que andou e anda a fazer mal, pela tua definição, são Mulheres Alfas, sexualmente e geneticamente possantes! São as Mulheres de alta voltagem! Ou seja, esse demónio não é propriamente um amador e sabe escolhê-las bem! A sua principal arma é a sedução, o orgulho, a posição social e a falsa moralidade! O mais engraçado é que o gajo não tem registos na árvore akáshika! Ou seja, não tem vida! Ou seja, é um vampiro! E tenho quase a certeza que é um dos imortais que vendeu a Alma antes de ser enviado, ou seja, é um traidor, e vive fora do tempo com o pacto da imortalidade física que os satânicos fazem! Por isso é que ele quer destruir a base da pirâmide mantendo-a! Para se sentir mais próximo do topo eles querem destruir a base acabando com todos aqueles que eles consideram desempregados, inúteis, mendigos, pobres ou os Alfa resistentes que não obedecem a esses demónios e os enfrentam!

        Eles consideram o topo da pirâmide como o seu deus, o lugar em que todos querem chegar mas que só alguns serão dignos de tal, por isso é que eles cometem esses sacrifícios, para agradar na esperança de um dia ter lugar! Onde ninguém morre e vive para sempre com os seus escravos e bens materiais e prazeres mundanos! Ele não tem alma! Porque vendeu-a! E o que ele está aqui a fazer é tentar destruir-nos psicologicamente tirando partido de uma fraqueza humana: as emoções! E assim tenta-nos arrumar na vida para não incomodarmos mais os planos desses demónios!

        Esse “gajo/a” não é propriamente uma brincadeira e sabe muito bem o que está a fazer, e é bom naquilo que faz! Tenho mais informações a respeito dessa entidade, vou publicar para que todos se apercebam como o demónio actua na mente das pessoas! Tu uma vez escreveste uma coisa muito importante: cada ser-humano é inviolável, ninguém consegue entrar no campo psíquico da outra pessoa a não ser que seja consentido, que a pessoa o consinta! E para que esse consentimento exista, é necessário o implante de uma ideia (egrégora) na mente da pessoa alvo a entrar! É assim que a comunicação social actua na mente das pessoas, políticos e esses demónios, no fundo eles usam o poder mental das pessoas contra elas próprias! O que ele está a fazer aqui é perseguição, coerção psiquiátrica, tem um comportamento de predador, anda a recolher, armazenar e interconectar dados pessoais, médicos e genéticos dos comentadores e autores de blogs, para fins clínicos, sem o consentimento dos visados, ou seja, está a cometer um crime de violação da identidade e de dados pessoais, crime esse previsto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, Código Civil, Código Penal, nas Diretivas Europeias e toda a respectiva jurisprudência no que concerne ao direito à privacidade e à segurança dos seus dados pessoais, médicos e genético, que dá pelo menos 3 anos de cadeia (já inseri isso na denúncia)! Mas há mais, muito mais! Já lá vamos!!!

        Ele é perigoso no sentido que consegue implantar egrégoras na cabeça das suas vítimas e controlá-las remotamente usando o poder mental das pessoas contra elas próprias! Ele tem interesse neste espaço por causa disto: https://www.youtube.com/watch?v=fFQtnptmUSI

        Gostar

      3. Caro ET, no geral é isso mesmo mas temos dois enganos em sua colocação, vamos a eles.
        Fêmea alfa não se deixa levar por lixos, não é possível um judeu tocar uma fêmea alfa e por isso as sabotam com papo de liberdade sexual, as alfas são recatadas e ficam sem sexuar, se preservam, ao passo que as vagabundas estão sempre prontas a sexuar com qualquer lixo e aí difundem seus porcos genes mundo a fora, só sobra borra reproduzindo!!!
        Outro engano é dizer que o cara não tem alma, ele TEM SIM e é muito mais forte que a sua!!! O que el não tem é ESPIRITO, isso só humanos o têm!
        E aí, o seu é infinitamente mais forte que o dele que é inexistente!
        A alma é o chip de deus, é uma imund´cie que se localiza talvez na pituitária, matando-a, encapsulando-a, obliterando-a.
        Tdos os fortes de alma veneram deus ou cristo, ou ala, maomé, buda, krishna e o escambau!
        Já os fortes de espirito só celebram a vida e buscam de forma obstinada a impecabilidade!
        São dois mundos imissíveis, não há nenhuma forma de misturar esses dois grupos de entidades.
        E o lixo do himbecil o que faz é tentar é trazer para o universo dele os seres espirituais!
        Como já disse, o verme ataca um blog que tem alguns poucos debatedores mesmo que exista milhares de blogs a falar exatamente as tolices que ele defende!!!
        O seré doente, é patológico, mas sobretudo é JUDEU, e essas entidades são programadas por deus para exterminar a espécie humana!
        Leia a bíblia inteira, de genesis a apocalipse que vai entender o que digo, a biblia não é um livro de profecias e histórias, é uma receita de bolo e se seguida de forma exata ou até não exta mas próxima, o resultado SEMPRE SERÁ O APOCALIPSE!
        Esse É O ESQUEMA, confeccionar ao longo de uns 3 mil anos o holocausto nutridor de deus!
        Não existe nenhum animal que tenha alma, só o ser humano pois ele foi sequestrado! Todo animal tem ESPIRITO, e nunca alma, isso é chipação e é prejudicial, por isso a alma é tão defendida pelo status quo e o espírito é inclusive obnubilado de forma que as pessoas entendam que ele é a mesma coisa que alma!
        Não é, espirito é a percepção aglutinada em consciência, é algo que é, já a alma é apenas uma antena de deus, é a porta de entrada da imbecilidade religiosa é atraves dela que a humanidade é teleguiada!

        O que o hidiota faz é MAGIA NEGRA, é indução da vibração de alma dele aqui em seu blog, impondo a gematria dele escrita aqui ele crava o cavalo na sexta casa!!!
        Mas já entendi como desmontar a gematria dele, é só trabalhar “criando” a história dele na configuração nossa, é exatamente o que ele faz!
        Entendeu por ele fica louco quando narro as brincadeiras dele em saunas com os valetes?

        Liked by 1 person

      4. “Fêmea alfa não se deixa levar por lixos, não é possível um judeu tocar uma fêmea alfa e por isso as sabotam com papo de liberdade sexual,”

        Ou se atacarem o Macho Alfa! Eles fazem sempre isso! Atacam os Machos Alfa, destroem a relação entre Macho e Fêmea Alfa e como eles sabem que a fêmea fica sensível, vulnerável emocionalmente e fisicamente, eles entram! Aliás, neste momento, todos os machos e fêmeas estão sob ataque desses traficantes de droga e geneticistas, aka, demónios! É assim que eles conseguem sabotar as Mulheres Alfa, atacando o Macho e os nascimentos quer de macho quer de fêmea com drogas! Eles estão a inverter os polos magnéticos e hormonais dos corpos, os machos tornam-se cada vez mais fêmeas, e as fêmeas mais machos!

        “Outro engano é dizer que o cara não tem alma, ele TEM SIM e é muito mais forte que a sua!!! O que el não tem é ESPIRITO, isso só humanos o têm!”

        Sim, era isso que quis dizer, Espírito, obrigado pela correcção!

        “A alma é o chip de deus, é uma imund´cie que se localiza talvez na pituitária, matando-a, encapsulando-a, obliterando-a.

        O que tens a dizer sobre a etimologia da palavra Soul (Alma)?
        Sometimes said to mean originally “coming from or belonging to the sea,” because that was supposed to be the stopping place of the soul before birth or after death [Barnhart]; if so, it would be from Proto-Germanic *saiwaz (see sea). Klein explains this as “from the lake,” as a dwelling-place of souls in ancient northern Europe.

        Gostar

      5. Não é possível! Ninguém comentou nada sobre o filme que publiquei??? Bingo the clown é uma obra de arte, por favor tenham mais atenção e apreciem a obra!!!

        Gostar

      6. Esse vídeo ET, é uma obra de arte, se observar vai entender que é uma paródia da proposta social, estamos em um circo de pulga e somos os Bingos, os clowns, os corruptíveis por um simples par de sapatos, por uma simples bicicleta que mais adultos se seduzem até por um velho gordo nojento endinheirado! A mestre de cerimônia sempre que a coisa estressa aparece com o assopro depois do tapa! Music please!!!
        E a “psicanálhise” está magistralmente mostrada na “sobriedade do psicanalhista, o big bingo, o super clown, o que checa os progressos, o norteador, o governante sistema.
        No fim só sobra o infeliz aliciado aceitando seu funesto destino de palhaço em um circo de pulgas! E cai o pano, ou cai a última pazada de terra!

        Gostar

      7. Espectacular! Não tinha feito a leitura! Agora com a tua descrição percebi o vídeo todo. O psicanalista é um servo de satanás! Senão ele mesmo! Porque satanás consegue disfarçar-se de luz, é sedutor, e disfarça-se de múltiplas personalidades e certamente uma das suas favoritas máscaras é a persona de médico e psiquiatra! Ele está a tentar entrar na tua cabeça mas tu não deixas! Olha aqui: Vapera vs coraçãozinho de satan: https://www.youtube.com/watch?v=HyHtvpQXw2E

        Gostar

      8. É como eu disse, esse vídeo é uma obra prima!!!

        A mérdicina é uma armadilha, se usa do desespero para capturar as pessoas. Os mérdicos são requisitados quando estamos chamando urubú de meu loro, quando estamos pedindo penico!
        Assim, os vermes aparecem de salvadores (lembrou de algum salvador? ;D), e quem está no desespero é imediato capturado na sindrome de estocolmo!
        Entendeu agora como e porque as pessoas acreditam cegamente em mérdicos?
        Agora no caso da questão psicanalista, a coisa é bem mais sádica!
        Quando uma pessoa dá piripaco na cabeça é porque o processo somático está no limite, ela própria percebe que está em parafuso! Assim quando procura o psicanalista, essa pessoa clama para ser enquandrada como normal ou pelo menos especial, pois suas convicções viraram mingau!
        E aí, o parasita recebe limpo só para ele uma alma e espíritos atormentados, fonte primeva de viço para um judeu!
        O mais parasitável dos humanos, aqueles que já não se garantem em suas proprias faculdades mentais, racionais e intuitivas cai como um filé mignon nas patas desses demônios!

        Esse verme está roubando muito material aqui, é coisa bem mais caverna do que imaginamos, pois ele não está só e são muitos, mas em contrapartida estamos tendo uma oportunidade extraordinária de afiar nossas armas! O jogo sempre foi subliminar e não é fácil para nós humanos termos uma oportunidade dessas!
        É uma troca, o lixo sequestra material e vuduzeia-os, gematriza-os, em contrapartida, nos garante o esquema de guerra gemátrica que eles dispõe, é um interessante jogo de xadrez!

        Gostar

  9. Já reparaste que a necessidade de insultar é unidirecional? Insulto é a última opção para quem fica sem argumentos. Sinceramente insultos virtuais tanto me faz, talvez para quem como vocês faz deste mundo da brincadeira o centro da existência, talvez o insulto custe, para mim o meu mundo é lá fora a lidar com gente não com letras num ecrã. Tanto me dá.

    Ainda gostava de ver onde falei informação enciclopédica ou um programa de TV que diga o mesmo que eu escrevi.. é que tu nem para “insultar” consegues ser verdadeiro. É nestas coisas que se percebe as tuas limitações e a tua fraqueza.

    De qualquer forma já deu para perceber que não tens argumentos que já começas a fantasiar com homens e com merda. É o teu subconsciente a dizer que foste derrotado. Para a próxima que queiras trocar argumentos tenta vir menos drogado, chapado dessa maneira só fazes é figuras tristes.

    Gostar

    1. Hidiota, tudo o que escreve é tolice de videotas!!!
      Tudo o que vc escreve está em todas as TVs, enciclopedias e revistas de “ciencia”!
      Ofensa eu? Só estou mostrando o que é tu!
      Sua vida é “lá fora”??? Então o que é que te faz pastar aqui até quando responde por telemóvel??? Eu só palpito aqui se estou em um teclado decente, até porque sou retardado para digitar em smartphones, afinal o smart sou eu e não o fone!!!

      Fantasias com omens e merda? Estou só narrando a SUA REALIDADE, e vou continuar cada vez mais detalhista!!!

      Liked by 1 person

  10. “H”, digamos que só entendes o que te parece ser, ou seja, não entendes nada, mais uma vez. E não menosprezes o que não alcanças.
    Dizem que a empatia é suficiente para se saberem das coisas. Pois bem, sejam então atendidos por um talhante que empaticamente tenha aprendido medicina.

    Vamos lá ao entendimento, seguindo os teus parágrafos.
    Primeiro parágrafo, eu não considero normal e adquirido, é fútil acusares por tal. Esta vanguarda como dizes, acompanha a minha existência, e dela tiro proveito como verdadeiras ferramentas de trabalho e não somente de entretém banal.
    Segundo parágrafo, as manias e maneirismo é o teu estilo, que somente dignas a levantar nariz e elaborar texto. Quanto a conspirações elas só existem para ridicularizar verdades e enaltecer mentiras. Eu não confundo a procura da verdade com necessidade de acreditar. No entanto sei que a verdade nunca triunfa, os seus inimigos é que acabam por morrer.
    Terceiro parágrafo, não te esclareci ser como mais alguém, nem muito menos da mesma massa. No fundo és um comediante, contas piadas camufladas em desprezo e desacato.
    E serei eu pouco objectivo ou tu pouco revelador de entendimento?
    Quarto parágrafo. Uma introdução simplória e infantil. E quanto há fé, só de escrever essa palavra já é ridículo. Já agora, em que acreditas tu? Eu acredito no meu EU, e no meu eu para além do meu eu. O que me motiva: Alétheia, a revelação do oculto, a decifração dos enigmas, a atribuição do sentido.

    Se dizes teres sido uma criança indigo, temos algo em comum. Desde premonição e intuição são particularidades presentes em mim. O meu hemisfério cerebral direito possui uma estrutura diferente, e permite ir mais além do plano intelectual e do racional.
    Mas a tua intuição não se ajusta lá muito bem, é mais ocasional.
    É estranho estares a revelar isso de teres sido uma criança indigo, e depois rematares o teu discurso pseudo-intelectual ridicularizador. Dás vontade de rir, o que já contribui para algo pelo menos, entreteres, pois como já te anunciei, não constróis nada. De facto o único desactualizado é a tua própria existência, simplesmente debitas palavras.

    Assim me despeço do “H” com um distinto pensamento.

    Existe, sem dúvida, um fenómeno original, isto é, que não pode ser aproximado de fenómenos já conhecidos.
    Este fenómeno apresenta um conjunto de características coerentes.
    Assim sendo, é natural perguntar qual poderá ser a evolução próxima, tanto do fenómeno em si como da atitude da Humanidade em relação a ele. Se considerarmos o desenvolvimento dos acontecimentos no decurso destes últimos 100 anos, não nos parece haver razões para prever que uma mudança radical se irá produzir, a curto prazo. As vagas observações sucedem-se, de intensidade variável, concentrando-se numa como noutra parte do mundo e confirmando sempre as estruturas típicas do fenómeno. Da parte do homem, é igualmente provável que a situação actual, onde a acção de grupos privados e de investigadores independentes disfarçam a inércia oficial, se prolongue ainda por muito tempo, sem dúvida com um crescimento muito progressivo do número de cientistas interessados nesta investigação paralela.
    Estamos persuadidos de que o estudo aprofundado do fenómeno não poderia deixar de ser muito fecundo, embora não seja certo que o compreendamos um dia, mesmo longínquo, na sua totalidade. Isso depende do tipo de avanço tecnológico que se desenrolar diante de nós. Mas mesmo que o fenómeno escapasse, quanto á sua essência, ao nosso universo físico, o que está longe de estar provado, os nossos conhecimentos poderiam ainda enriquecer. Com efeito, para se manifestar, ao nosso nível, o fenómeno faz-se acompanhar, necessariamente, de interações com o nosso ambiente e nós estamos, pelo menos, em posição de estudar estas interações, visto que elas se desenrolam no mundo físico que nos é perceptível. Podemos, pois, estar tranquilos, que a investigação não será em vão. Talvez, também, ao tentar explicar os fenómenos possamos encontrar qualquer coisa de interessante, que nada tenha a ver com eles.

    Gostar

    1. A, pára com isso! Olha que ele consegue saber quem tu és! Ele está a rastrear todas as crianças índigo, de alta voltagem! Não reveles dados pessoais teus aqui por favor! Tu não imaginas o demónio que essa entidade é, é literalmente um demónio, tu não estás a teclar com uma Alma, estás a teclar com um demónio psicanalista! No real sentido das palavras! Ele quer saber quem acompanha este blog e quem são os índigos! Ele quer chegar à fonte mas é a fonte que vai chegar até ele brevemente! Ele querem identificar os índigos, crianças que nascem com poderes psíquicos naturais e normais que conseguem mover e fazer explodir e cair simples objectos como satélites! Nada de mais para um índigo, é isso que eles procuram, por isso é que esses demónios se infiltraram nos hospitais! Esse médico psiquiatra e outros como ele são literalmente demónios enviados por satanás para identificar os enviados por Deus que estão no Planeta para exterminar com o velho sistema da besta, as Crianças Índigo! Indigo Prophecy! Essa entidade demoníaca que se dá pelo nome de H está a mando da indústria militar e governamental! https://www.youtube.com/watch?v=rYXeXg2Rcow

      Esse demónio juntamente com os seus amigos dos serviços de “inteligência”, cobardes e assassinos que se refugiam atrás da tecnologia para assassinar populações indefesas e dissidentes e divergentes, têm de ser exterminados porque eles não vão descansar enquanto não continuarem a exterminar com todas as crianças, mães e mulheres! É o que estão a fazer nos hospitais e maternidades! E olha só o seu plano de extermínio das crianças índigo, o alvo desses demónios é a força sexual, porque é a força sexual que alimenta o sistema imunitário dessas crianças que lhes permite ter esses poderes psíquicos! Atacas a força sexual, atacas o poder psíquicos! Por isso é que as vacinas atacam todas a fertilidade! E por isso é que eles querem esterilizar toda a gente! Não só por motivos de controlo populacional para evitar o nascimento das crianças de alta voltagem (índigo) mas também para enfraquecer o seu sistema imunitário e consequentemente enfraquecer a sua força mental, psíquica! E assim, esses demónios fazem duas coisas, impedem a destruição do seu sistema infernal, e adoecem a humanidade toda justificando as 300 vacinas que estão em desenvolvimento, aqui estão: http://phrma-docs.phrma.org/sites/default/files/pdf/vaccines2012.pdf

      vão ter o que merecem muito brevemente, porque aquilo que eles andam a dar, vão receber a triplicar: https://www.youtube.com/watch?v=jO-OMe0Ryxk

      Gostar

    2. Eu não tinha lido a indigalidade do hidiota!!!! 😆

      Quer dizer que o dr Hide é “especial”, é um semelhante aos abduzidos que são escolhidos pelas qualidades que só eles vêm!!!
      Judeu escolhido e indigo, era só o que faltava!!!
      Agora o hidiota se superou e muito!!!
      Vamos então nos ater a psicanálise e às parapraxias inerentes dos ególatras!!
      Psicanalhista que se acha indigo é o fino da bossa!!! 😆
      E ainda se diz racional e eu sou o insano drogado!!!!!
      Vai precisar trazer o uri geler para mostrar que não é só mais uma carinha escrota bombada pela mídia e é um fofo azulão!! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…
      Deixa o cara Azul saber disso… 😆

      Gostar

  11. ““H”, digamos que só entendes o que te parece ser, ou seja, não entendes nada, mais uma vez. E não menosprezes o que não alcanças.”

    És uma personagem muito curiosa, dizes-te procurar revelar o oculto, atribuir o sentido, no entanto preferes ignorar o que está chapado em frente ao teu nariz. As respostas delirantes do autor respondem por si, à tua citação anterior. Melhor que eu poderia alguma vez responder. O autor sabe quem eu sou mas não percebe qual o meu género, mas pelos vistos sou imortal, literalmente um demónio, que vendi a alma ao diabo mas, como a crise chegou também aos demónios, preciso de emprego, por isso ando a mando da industria militar, a caçar crianças indigo, ou mulheres alfa, ou as duas coisas não ficou claro. Presumo que este rol de delírios incoerentes esteja incluído naquilo que o meu fraco entendimento não me permite chegar, ou naquilo que não devo menosprezar… Para uma pessoa como tu que é tão auto-centrada em si próprio, que acreditas em ti em em ti para além de ti devias ser um bocado mais ponderado na altura de escolheres as bandeiras para defenderes. Faltou talvez ao ET falar do teu papão preferido, a maçonaria, talvez te identificasses mais com os “mistérios” aqui revelados e fosses ainda mais temerário a defender o indefensável. Na minha perspectiva, considero que se tivesses uma verdadeira intuição saberias destingir o que é uma real revelação do que é acessório. O que não é efectivamente o caso.

    Prezo ver que o meu “entendimento” limitado para perceber a falta de objectividade da tua anterior resposta te fez mudar o estilo do discurso e centrares-te no conteúdo e não na forma. Pelos vistos o problema não seria tanto o meu entendimento afinal de contas. Embora objectivamente a riqueza do teu discurso seja comparável ao anterior. Um ou outro insulto encapotado entre acusações de ser eu a procurar o desacato, muito pouco coerente, mas muito revelador do que esta por baixo do verniz… Achas-te um original por estudares o “fenómeno”, o que não passa de uma outra designação para aquilo que toda a humanidade com o mínimo de sensibilidade procura instintivamente desde o inicio dos tempos, mas que te atribui um certo sentimento de plenitude e que a mim muito me diverte. No entanto, não deixa de ser interessante que pelo desprezo com que apresentas a ti próprio em relação a todos os outros, se perceba que mesmo dentro da idiotice esotérica haja ranckings de crenças e que aparentemente achas essa superior a todas as outras, afinal talvez sejas mais palhacito do que te julgas. Um palhacito ao ponto de afirmares que a fé é ridícula, quando é o único produto da metafisica que é observável e passível de ser provada a sua força. Que existe e resulta independentemente do objecto de culto e da crença e seja qual for o nome que se lhe dá. Mas enfim, como tens imaginação para achares que tens um hemisfério cerebral com uma estrutura diferente, com certeza que tens imaginação para muito mais, até para te convenceres das qualidades que não tens, és um fenómeno.

    Gostar

  12. Mas não é que a ave rara “H” escreve tanto e não diz nada!
    Vem pavonear-se repescando uma palavra aqui, uma frase acolá, lés em entrelinhas e nos entrefolhos da tua suposta caixa craniana (que está mais para fossa séptica) anuncias o que encandeia a perversidade, aguça-te os sentidos a deixar lascas do que pretendes: palavras soltas, articulações escritas descontextualizantes.
    És uma criatura frustrada, esbanjador de discurso aparentemente apetrechado de domínio.
    No fundo sabes que és simplesmente uma perca de tempo, és uma retórica inversa.
    Só tens a perversidade de manipular, tu escavas a aqui e acolá, esperneias em espasmos literais, como camaleão articulas palavras para interpretares ao ritmo que te convém e ofendes de fininho para tentares levantar o véu, entrar de fininho para ver o que a casa tem.
    Aos teus encantamentos respondo como um puto que nunca conseguiste ser: o estrume da tua ignorância não serve para cultivo da minha cultura.
    E como ser perverso te respondo também: a “rolha” do teu “gargalo” está aqui ao pendurão.
    E vendo bem, não és uma ave rara, és uma melga, que só sabe chupar e largar veneno. Tu chupas aqui, chupas alí, queres chupar a todos! Mas sempre a largar veneno! No entanto és uma melga com inveja de ser algo mais vigoroso, algo tipo um mamão! Um mamão da quinta pata de um cavalo. Chupa bem e bom proveito, mas nos teus semelhantes!

    Gostar

  13. Muita classe, parabéns 😉

    Não preciso de espreitar pelo véu que quando o produto é fraco o véu caí por si. Muito agradecido por demonstrares aquilo que eu queria provar, não passas de mais um falso moralista, de um espiritualismo bacoco, mais um revolucionário esotérico de sofá portanto.

    Não te envergonhas de recorrer ao cliché do “frustrado”, quando no entanto tu é que estas todo nervosinho?
    Falta de auto confiança que leva a falta de auto controlo. Andas a faltar às aulas de meditação.. ai ai!

    Numa coisa tens razão, discussões contigo são estéreis e uma perda de tempo, depressa passaste da discussão de ideias para o o insulto pessoal e na verdade isso já por si revela a tua riqueza interior. Muito bem vindo, encontras-te aqui neste blog uns quantos da tua índole, aproveita enquanto existem inimigos comuns que quando deixarem de haver começa o canibalismo. 😎

    Gostar

    1. Não me leve a mal, H, mas o A é bem mais versado na arte de resposta prolixa mas floreada, tem mais criatividade e garante o ritmo que te falta. Aquela da rolha do seu gargalo estar pendurada foi muito dura, acho que nessa tu mesmo hexagerando no huso da letra hagá vai dançar!
      Quer um conselho, pede para cagar e sai!

      Gostar

  14. Uma “hestória” Horripilante e lisergica

    “Ouve” certa vez um ser que nasceu envolvido em uma onda de indignação, e ele por isso se sentiu Híndigo!
    E de tempos em tempos indigna pessoas com suas indignas alegações índigas!
    Cresceu embevecido com a alta sociedade e alta costura, se via a cinderela bem vestida em ambientes cheios de eruditos fumadores de charutos e eloquentes “psicanalhistas”, quando mirava o ar “circunspecto distante” que invariavelmente atormenta as faces dos psicanalhistas e dos psicanalistas (não sei qual a diferença dos dois), gozava só de ver!
    Não precisou nem pensar, pois era índigo e por isso a sua intuição valia mais que um mínimo de noção, se formou em merdicina, afinal aquele negócio de fuçar o corpo alheio tinha um que de patológico e indignante, nada mais índigo!!!
    Em sua formatura, usou o chanel mais caro que suas economias podiam comprar, até à manicure, pedicure e cudicure foi, pois até o toba queria reluzente em sua glória festiva em ser introduzido à vida acadêmica e pós-acadêmica! Não sabia se se sentia como rei, ou se sentia vestido como rei, e tampouco se sentia nu como um rei, ficou naquele enlevo glorioso enquanto em seu rego entre gluteos labutavam oxiuros. Só lhe sobrou a desfaçatez para que ninguem percebesse que enemas se faziam necessários!
    O dificil foi conseguir coçar e fustigar o persistente oxiuro em sua labuta entre pregas sem que desse muito na cara!
    Mas o nosso Herói era dissimulado de verdade, a cada coçadão bravo, dava um tapa na bunda e olhava como se tivesse visto um bicho, atacando-o.
    Isso custou-lhe a alcunha de “BugBunda” que acabou derivando para só bunda e depois de adulto ficou só no bb para os íntimos!
    Essa dicotomia, por um lado se sentia índigo e indignado com as alcunhas e por outro já não sabia se tinha estapeado a bunda por conta do bicho ou para punir oxiuros labutantes, o deixava meio inseguro, mas continuava a fechar seu cenho no estilo “circunspecto distante superior” toda vez que lhe indagavam sobre porque a alcunha “bb” próximo a antigos colegas de profissão, pois sabia que “bugbunda” (os mais eruditos poligloticamente preferiam o termo mais pomposo, BugButt) viria a tona de forma indignificante e isso sem dúvida o deixaria índigo de raiva!

    Só que para alegria geral e também de nosso Herói, quando seus antigos colegas de liceu gargalharam sobre sua faciez azulada, ele ganhou a alcunha de azulão indgnado ou apenas índigo!
    Naquele momento ele percebeu que ele detinha a proposição pitonísica até no peido, e assim começou a peidar em forma de resposta a tudo e todos! Era índigo indignado cheio de intuições oraculares, e seu oráCUlo era iluminado e índigo (outros tem até roxo…)!
    Daí para frente fundou a escola psicanalhista que preconizava que para todo problema psicológico existe um peido correspondente, e assim cada consulta que fazia terminava com um peido, que tinha que ser interpretado de forma paciente pelo paciente!
    Para ele a grande vantagem do método era que sem precisar falar continuava com seu ar circunspecto distante que tanto o impressionou nos pais da nobre profissão!
    Tal enigmática metodologia ganhou as ruas, as respostas estavam nos fedores dos peidos, nos sons ou na indicação de qual havia sido a alimentação mãe do peido?
    Só se sabia exato quem era o pai, o paissicanalhista!!
    Ele finalmente desenvolveu uma forma de imprimir o peido, para que pudesse fazer seus receituários, e nesse ponto é que surgiu a lenda urbana, como dizem alguns, sobre um psicanalhista que se esgueira em blogs e desanda a peidar de forma altruista e terapêutica (isso na opinião do nosso herói) pois crê que suas qualidades índigas e indignadas serão de grande valia para todos até em galerias!

    PS: Qualquer semelhança com a realidade e pessoas reais não terá sido uma mera coincidência.

    Gostar

  15. O vídeo “Bingo” é a realidade do dia a dia, a matriz.
    Assim como comecei a minha entrada neste blog: “O governo e os partidos políticos são uma instituição nefasta à independência nacional…O país precisa urgentemente de ser governado por uma elite que ame Portugal e que queira servir o Futuro em nome de um Portugal solidário, culto, progressista e sustentável. Em suma, Independente!”; somos intoxicados a todo o instante.

    E depois aparece esse “H” com a função de “pica-boi” (Caso não entendas “Hzito”, pica-boi é um pássaro africano, da família dos esturnídeos, que pousa no dorso dos ruminantes, onde cata os insectos parasitas de que se alimenta, mas utiliza-se dizer, dia de pica-boi, ou seja, quando é dia de trabalhar. Mas atenção, no teu caso é pensares que trabalhas andar a picar paciência em cima de “ovelhas negras – ou entende como quiseres”, pois aqui não há manadas, manadas sim há onde tu estás incluído mais os teus), está é desocupado o pau mandado, para andar a inspeccionar e fazer parte de algo que ridiculariza. Aqui sim se utiliza a expressão palhacito, pois o dono do blog, o Vapera, e agora eu, montamos a tenda para o palhacito “H” actuar.

    “Hzito” é muito fácil entender que tipo de bosta és! A melhor forma de te identificar em diálogo não é seres putinho, homem, mulher, demónio. entidade… é por, criatura. És um criatura que diz ser muito produtivo, e no entanto tens muito tempo de antena para ripostares e repastares. basta ver o teu empenho por aqui e ver os horários desses mesmo melhor dizer desempenhos. Crias a tua aparência de culto, mas semeias umas ervas daninhas, és um chulo linguístico.

    De mansinho arreganhas os dentes, ou estás com um alter ego mais elaborado? Dizes de manso para ponderar escolher melhor a bandeira? Para defender? Ó criatura, eu não caí aqui de para-quedas para entrar em guerra com alguém, tu sim tens uma bandeira explicita ao ataque, e individualmente tens um haste bem empalada nas tuas entranhas. A maçonaria não é o meu bixo papão, entendo que seja o teu bixo papão a quem tens ordens e serviços. Eu não tenho que fazer vénia a ninguém, já tu ó mamão: ajoelhou, tem de rezar! (hahahahah o Vapera deves estar a gargalhar).
    A minha intuição reconhece bem quem és, e se imaginasse sequer a minha áurea nem tentarias mais levantar letrado vindo do estrume! Respeita se quiseres ser respeitado, foste tu que lançaste o veneno mal leste o meu post. Levantaste logo a puta da crista para roncares o mesmo do costume característico da tua manada.

    Mesmo antes de dizer algo aqui, já lera o quanto te manifestares como chulo e parasita. Para quem diz que trabalha socialmente e com destaque tens muita participação aqui e de horários variados. E mais que já conhecias o Vapera de outras andanças, e como melga apreciadora de “doces” tens andado a picar no ET por ter tanto “docinho”. Provaste e não mais deixaste de chupar!

    Sim tenho muita classe, sou muito EU, mas não te preocupes assim tanto, se sou ou não um guerreiro solitário! Pois ficarias equivocado e admirado, a tua intuição não é intuição, é algo de perspicácia, tentas analisar com o mesmo que tentas provocar! Nem preciso de me pavoniar como tu e dar-te provas de qualquer coisa que seja. É que nem me importa sequer o que penses, o que aches… Só não penses que vens por aqui de barriga cheia tentar aniquilar com o teu mau feitio e propaganda elaborada e sair como “Hreizito”.

    Tanto de classe e tanto de mundano o suficiente para te dizer ó mal parido, és resultado de uma ponheta de laboratório! E contudo uma marioneta do teu bixo papão. A tua classe a mim não encanta, tu sim és um palhacito e entras na tenda sem ser convidado, mas actuas e adoras ser o bomba da festa.

    Sim sou um fenómeno, perante um palhacito frustrado, sim és mesmo frustadinho rebarbado!
    Nervoso? Não! Estou traquilo como um esquilo, na descontra como uma lontra!

    E mais uma vez um palavra que se ajustada ti claro, seres estéril, tanto no discurso como na essência.
    Aliás, atacas, denuncias problemas e características que são as tuas marcas pessoais, até a ofenderes fazes auto-propaganda! Que filha da puta de cromo é este criatura “Hzito”!

    Se sou bem vindo não é por ti nem para ti, não caí por aqui para ver/ler um elemento da manada, saber como anda no pasto a regurgitar espasmos retóricos contorcidos… mas tem a sua piada, já to disse que és comediante!

    É de rir, gargalhar com o Mestre Vapera te recontrafoder constantemente! Que bela imagem ele projectou da tua ilustre projecção neste mundo. Desde o berço até dias áureos de chulo parasita!

    Os meus comprimentos grande Mestre Vapera e Mestre ET. E como dissera antes, uma gigante e grandiosa continuação de bom trabalho e empenho. Estarei atento.

    Gostar

    1. Rapaz…
      Aí, dr. H, quer meu conselho, foge! 😀
      Tu viu o ritmo e domínio da desmantelação do vernaculo raso do A?
      O cara baila com as palavras em português eruditamente portugalesco enquanto tu só tem a sua disposição esse portuzeco bunda globalista que me lembra até diálogo de novela de rede globo!!
      Tu tá fodidaço!! 😀

      O cara é letra A, e tu um H que já demais para ti, acredite em mim, é melhor sair agora com a desculpa de uma diarreia sistêmica do que tentar encarar o gajo!!! 😀

      Gostar

  16. Não há prova maior de uma limitação intelectual mal disfarçada, como o uso de palavras ou expressões do qual se desconhece o significado, ou a origem. Esta é de borla porque ler-te deixa-me bem disposto. Não há nada mais enternecedor do que alguém desesperado para ocultar a sua verdadeira índole. A expressão pica-boi vem do Portugal rural do tempo em que o gado bovino era a força de trabalho e em que motivação para um bovinideo mais molenga era transmitida pela força das aguilhadas. Sendo que o trabalho de quem conduzia a junta dos ditos animais era literalmente picar o boi. Coisa que deverias saber se conhecesses o teu país em vez de encarnares o David Attenborough, que há em ti, e começares a dissertar wikipediamente sobre pássaros exóticos.

    Mas por falar de zoologia, enganas-te escandalosamente num ponto de suma importância. Tu és bem parte da manada, em nada te diferencias do resto da boiada como ainda tens necessidade de te esconderes na proteção de grupo contra alguém que é visto como uma ameaça e percepcionado como mais forte. Para mim esse comportamento e a resposta que levantas no resto da manada é um elogio, o reconhecimento inconsciente de onde está a potência. Biologia pura não há como enganar. A força do número a favor da originalidade. Pena porque te achas especial. Mas todos os outros da manada também se acham assim.

    No entanto, nem tudo está perdido, acertaste na parte de que isto é um circo e só faltava a tenda para ser oficial mas felizmente tu já trataste disso. Do meu lado tenho as pipocas e que espetáculo delicioso vocês me dão!

    O que me mais me dá gozo nesta breve troca de caracteres, foi a rapidez com que te estalou o verniz. A cada mensagem tua, desces mais e mais o nível, e aproximaste cada vez mais do teu verdadeiro eu, um ser reles e vulgar, sem qualidades e sem nada que nada de distintivo. Um verdadeiro membro da manada!

    Minto, tens algo de distinto, tens uma áurea! Uma mistura de auréola por seres bom menino, com a aura que gostarias de ter.

    Lamento também desiludir-te mas também não és muito perspicaz, percebeste tudo ao contrario, nem intuição, nem capacidade de analise do teu lado… Talvez a áurea precise de ser polida. Conheço o ET daquilo que se pode dizer outra vida, ainda era ele pathfinder, o vaspera é um cromo recente, é só um velho rezingão e amargurado mas inofensivo vais gostar dele têm muito em comum. Inclusive uma imaginação fértil, uma auto imagem insuflada, mas enormes limitações intelectuais e de raciocínio, são quase gémeos separados a nascença.

    Faz-me lá um favor pelo bem da dialética, quando tentares insultar fá-lo de forma estruturada e com algum tipo de base racional. Senão nunca vais cumprir o desígnio. Esse teu recurso ao insulto pelo insulto é infantil e primário. Típico do resto da manada, mas tu és diferente, tu sentes-te diferente eu acredito em ti consegues melhor. Uma dica usar o adjectivo “frustrado” é a arma mais básica de quem não tem argumentos, é de livro, não me facilites as coisas por favor.

    Aguça lá a áurea, deixa de ser ridículo e volta a discutir ideias que de pessoas não apanhas nada e assim não vamos a lado nenhum.

    Gostar

    1. “Conheço o ET daquilo que se pode dizer outra vida, ainda era ele pathfinder, o vaspera é um cromo recente, é só um velho rezingão e amargurado mas inofensivo vais gostar dele têm muito em comum.

      Continuas a ter fantasias húmidas comigo com essa psicopatia do pathfinder? Mas já agora estou curioso, porque é que me chamas pathfinder? Isso é um nome de código para os vossos “irmãos”? Tu andas aqui porque andas atrás de umas determinadas Mulheres especiais que tu sentes que estão comigo! Mas não te preocupes porque elas vão-te tratar da saúde! Quando te sussurrarem ao ouvido, tu vais poder finalmente sentir a presença delas! Tu és um vampiro e tens de ser exterminado! Tu e todos os outros como tu que se escondem sob um disfarce humano em Portugal e um pouco por todo o mundo! Vocês são a semente do diabo e fizeram um pacto com ele em troca de imortalidade física! Mas em troca, têm de sacrificar crianças, mulheres, grávidas, idosos, nos vossos tophets (toda a sociedade é um tophet) em holocaustos, palavra judaica, de oferta aos vossos deuses baal e moloch! Enquanto a hypernova não surge para resolver o assunto de uma vez por todas, temos de ser nós a resolver o problema e a expor-vos como aquilo que realmente são!

      Gostar

  17. Um exemplo de darwinismo social muito a propósito do que tens dito. Podia ter sido contigo, se tivesses vida de relação. No entanto muitos paralelismos com as tuas crenças.

    http://observador.pt/especiais/morte-e-prisao-a-moda-perigosa-dos-partos-em-casa/

    Interessantes dados nos quadradinhos cinzentos, fazendo as contas o tipo de partos que defendes aumenta o risco em 700% de morte do bebê, e isto não contando com aqueles que recorrem ao hospital por complicações. Muito estranho isso sendo a atitude certa, não achas? Deve ser das t/dola que não alinham bem os chacras das crianças.

    Gostar

    1. Esse é um exemplo perfeito de como é importante grupos de paramilitares para acabar de vez com pessoas como tu! Mas isso vai acontecer, mais dia menos dia Portugal vai parar e os responsáveis pelas atrocidades que andam a ser cometidas, como tu e os teus amigos “jornalistas”, os lacaios a quem tu passas informação para contrariar as verdades que são expostas neste blog, depois de analisares este blog tu passas informação aos teus carrascos e carrascas! Essas putas e xulos também já estão identificadas e vão ser responsabilizadas pelas mentiras e coerções psiquiátricas que andam a fazer! Depois não digam: “Só estávamos a fazer o nosso trabalho”, não é? Vocês têm de ser todos identificados, juízes, militares, polícias, psiquiatras, jornalistas coniventes, médicos, enfermeiras, todos os envolvidos nas agendas demoníacas têm de ser todos identificados e headshot, fuzilamento! Não há outra maneira porque quem faz o pacto não se vai arrepender! Sangue derramado inocente é condenável e uma abominação! É o que vocês fazem! Mas sangue derramado de criminosos como tu, é um dever de todo e qualquer Ser-Humano porque vocês não vão parar de derramar sangue inocente! Vocês só derramam sangue inocente porque não há ninguém que acabe de uma vez por todas com o vosso sangue alienígena! Nesse sentido, somos todos culpados! Eu faço a minha parte! Tu és um criminoso e já foste exposto como tal!

      Partos em casa e na água é o presente e o futuro! E se as autoridades médicas e judiciais tentarem legislar sobre o útero das mulheres e a liberdade que cada fêmea tem em parir os seus filhos, vocês só merecem uma coisa: extermínio total e completo! Na natureza toda a fêmea escolhe o seu sítio reservado e afastado de tudo e de todos para parir! Ninguém tem o direito de escolher o local para uma fêmea parir, isso é uma decisão exclusiva da fêmea e não de filhos de uma grande abominação de demónios como tu que não foram paridos, foram cagados! E como cagado que foste é que queres que mais ninguém seja parido por uma fêmea, mas sim cagado com as mãos sujas, putrefactas e criminosas como as tuas! Tu és um demónio e já foste exposto como demónio que és! Que Algo ou Alguém te corte a cabeça de uma vez por todas! A ti e a todos os outros e outras que estão contigo no mesmo pacto diabólico!

      Que Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos sobre todas as pessoas e entidades que apoiam as causas deste blog e o seu canal no youtube e por toda a internet, e que estão envolvidas directa ou indirectamente neste trabalho! Que seja destruído, exterminado, neutralizado todo o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas.

      Que Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares e no trabalho dessas pessoas que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamentos. Que Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho escrito, feito contra essas pessoas. Que Seja também queimado e destruído todo o seu conhecimento anterior e atual com práticas de magia negra ou feitiçaria de qualquer espécie!

      Que Seja também queimado, exterminado, destruído, eliminado, todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós, sobre nossas famílias, amigos, vizinhos e colegas de trabalho! Que Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, de solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo e desentendimentos, agora e para sempre! Assim Seja!

      Gostar

    2. Não me leve a mal não Hacéfalo, mas sem sombra de dúvida, o tipo de filhote que morre no parto não devria nascer mesmo, e faze-lo nascer é que é o demente, tu sabe que não presta, mas quer porque quer que nasça…
      Que coisa extranha, me parece que gosta de lixos pululantes na sociedade! Mas por que isso?
      Porque lixos são facilmente adestraveis em liceus e cátedras de acordo com os preceitos estabelecidos pela judiaria!
      Uma mulher que não consegue parir só, não merece parir, qualquer cadela, qualquer ratazana, qualquer bufala, qualquer barata fêmea sabe disso! Só mulheres adestradas por divindades falocráticas é que acham que filhote de merda merece nascer!
      Porra, nem espermatozóide escolhe mais! Um degenerado exatamente como tu estupra um óvulo e põe o que ele, um lixo estuprador entende como saudável!
      Filhote de esperma cambeta???
      Fêmea qualquer na natureza pare só, mulheres pariam sós, só que foram obrigadas a aceitar lixos como machos por lei de deus, o resultado é isso, f~emea sem qualidade para parir arrogando o direito de perpetuar o porco gene dela com o gene mais imundo ainda do excremento viagreiro tomador de dedada na próstata usuário de perfume!
      Na minha humilde opinião tem que morrer não só os filhotes, mas sobretudo os mérdicos estupradores que garantem a vida dessas excrescências!
      Desseleção artificial, genial para debil mental!!!!

      Fala merda, que toma na cabeça, seu hacéfalo!!! 😀

      Liked by 1 person

  18. Criatura “H”, o obstinado, teimoso e inflexível. Insistes em não me querer respeitar. Posto isto vamos lá ao assunto.

    Singela criatura, definitivamente tu és bestunto.
    Simple opinion maker. Stalker, cyberstalking…

    Neste canal de partilha de informação e conhecimento resultas ser um alambique de ódios e vida mal resolvida. Tal como os teus resíduos mentais, os teus comentários são realmente incontroláveis, aberrantes.
    Criatura eu não te insultei, eu manifestei um pequeno aglomerado de elogios (exaltação, louvor, encarecimento… estou a ser irónico… e nem precisas sequer tentar ofender-me, tu realizas sempre nessa fugaz projecção mental uma auto-propaganda, ou seja, as desqualificações que vês em mim são reflexos teus. Apresentas-te como “logradouro”, logrado, usufruído ou desfrutado por alguém. Como um espaço de um terreno para serventia, o teu espaço de auto-pastagem. Tu criatura, tu sim és literalmente brejeiro! ordinário, malicioso, tunante! Totalmente um Proxeneta e Prostituto mutuamente, tentas maximizar entulho linguístico, assim como és submisso desse mesmo entulho).

    É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja.
    Well deceived are man, the cattle of “God” (god, divindade, ídolo, protagonista, ícone, figura, aparência, sem-blan-te…)
    Quão avidamente é o criatura bem acolhido sob uma forma bela ou uma presença fascinante, uma língua bem falante ou uma oferta de ajuda; todavia, ele é o mesmo que seria encarado com repugnância se apresentando ao olhar como a encarnação da corrupção, da fealdade, da fraqueza ou da mentira.
    O que tu podes imaginar, depende do que tu sabes (triste é teres a ideia do que pensas saber).
    O homem, tal como é, é o homem-reflexo; o homem como deveria ser, é o homem-razão. A ideia e a razão não fizeram mais do que embelezar o que o reflexo e a magia tinham criado. O reflexo é o acto provocado pelos vestígios deixados na consciência humana por um gesto frequentemente repetido. O reflexo é hereditário.
    Sei que te custa mas faz lá um esforço, mas sem te borrares todo, (ui desculpa, dizer borrar é muito vulgar!), sem defecares pela fenda facial, uma embocadura pouco exemplar (até poderá ser motivo de estudo, Epistomologia). E quase foneticamente, epistemologicamente afirmo que de uma manada és, de boi + ada, boi + ama… és mesmo carente!

    Notifico-te que faz parte de mim a incapacidade de filtrar a informação sensorial irrelevante, é um traço comum dos mais criativos.
    Aconselho-te seres merecedor urgentemente de uma “vesica piscis”. A vésica piscis é um portal de luz. o símbolo da flor da vida. Mas como é óbvio que a tua incompetência, imperícia humana, pouquíssimo indulgente e compreensivo, te proporcionarão tão notável privilégio… mas não deves estar muito lúcido quanto ao que te aconselho!
    Criatura, lívido ser, descorado, desprovido de brilho, de força, sem vigor. Um ser acrómico, ou ocimórca… no fundo és oximoro, paradoxismo, um contentamento descontente! Paradoxo + ismo, ou seja tens a doutrina, conjunto de ideias, predisposição ou propensão, ideia bem fundamentada ou apresentada de forma coerente, mas que possui subentendidos contraditórios à sua própria estrutura, com ausência de nexo ou lógica…
    “Como fede no verão a bosta fresca pisada no chão”. O criatura é desprezível, não és digno ou respeitável.
    Cabe-te ser repugnante, nojento, sempre se opõe aos preceitos morais. És hediondo não por provocar horror ou repulsivo horrível, és hediondo simplesmente no sentido figurado, que exala um cheiro fétido… sórdido.
    Como vês/lês, não estimo em nada as tuas características, as tuas opiniões, os teus espasmos de discurso. Características que buscam alcançar seus objectivos ou metas através de caminhos contraditórios, de modo desonroso, de maneira ignóbil… ignobilis.
    Aliás, minto! Estimo muito que te recontrafodas!

    E como é possível chorares tanto sem gaguejar! Deixo-te um ensinamento popular (mesmo tu não gostando de coisas mais desprovidas de classe, apesar que, desde a minha primeira resposta, eu estou a dar-te um rendilhado de viagens sensitivas. Tu sempre muito inquieto, com nervos e revolta…), um ensinamento muito muito fácil de entenderes, e muito genuíno: existe um caralho em cada canto para foder quem sabe tanto! (E pensas tu com a tua mente podre: esse ensinamento ajusta-se bem igualmente ao “A”, e pois bem, ajusta-se sim, eu estarei num dos cantos, não como tu um reciprocamente proxeneta e prostituto, um auto-recontrafodido, estarei num dos cantos para te “foder” por ousares anunciar que sabes muito!). Passo a pormenorizar, enquanto de leve te ajusto o buçal a fim de deixares ser boçal (duas palavras semelhantes, porém seus significados são diferentes. No caso de dúvidas, buçal refere-se ao arreio do cavalo que vai do pescoço até a cabeça; boçal refere-se a uma pessoa rude, ignorante, grosseira, com pouca cultura, inteligência e sensibilidade), introduzo, o engraçado da origem caralho! A etimologia do latim diz ser, caraculo, pequena estaca! Ora, caraculo está para “Hzito” como pequeno atributo. Mas continuando a inserir, caralho é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas, de onde os vigias perscrutavam o horizonte em busca de sinais de terra. O caralho, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro) era onde se manifestava com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco. Também era considerado um lugar de castigo para aqueles marinheiros que cometiam alguma infracção a bordo. O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no caralho e quando descia ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias. A partir deste momento poderemos dizer caralho, ou mandar alguém pro caralho com um pouco mais de cultura e autoridade académica. Portanto, foste e vais ao caralho constantemente. Hummm, querias um Falo? Falo e fálus… phallós, phallus, pênis ereto! Falas muito é pelo reto… lá está, criatura auto-recontrafodido!

    Findo o meu julgar sobre o criatura “H”, o seu hedonismo: Coprofilia e Coprofagia.

    Control is an illusion…

    Liked by 1 person

    1. Espectacular sabes ir ao dicionário. Obrigado mas não estou interessado, já tenho um em casa. 😉

      Evolui rapazola, sai desse registo! As tuas acções não se enquadram com as tuas palavras, 7 parágrafos para alguém que desprezas? Hmm suspeito… Queres atenção não é? Mas para isso precisas de um bocado mais do que 7 parágrafos e um “quem o diz é quem o é”? Não me faças perder o meu tempo.

      Vou-te explicar com jeitinho, o insulto só resulta se conseguires ser a consciência do opositor. Se conseguires lembrar as falhas e fazer sentir despido, descoberto, lido. Tudo o que estas a fazer é uma masturbação retórica, só te serve para te dar uma falsa sensação reconfortante de resposta adequada, quando na verdade não passam de palavras estereotipadas que usas em série, não tem qualquer significado para mim, porque não cola no que sou, não dá para me identificar. Para me conseguires insultar verdadeiramente precisavas de ter intuição verdadeira ou seres perspicaz, não és nem uma coisa nem outra. Lamento. Mete mais uma moeda.

      Já te dei duas borlas, aproveita.

      5

      6

      7 parágrafos, só para não te sentires diminuído por uma resposta mais curta.

      Gostar

      1. Eu vou-te explicar com jeitinho o que tu realmente és! Atenção a todos! Para que todos saibam o porquê desse demónio usar a letra H, é o 8, o símbolo dos luciferianos é a letra 8! Por isso é que o outro israelita que foi deixado sair da prisão e andou a gozar com a PJ (como ele escreveu, os bananas da PJ) e viajou para Israel livremente com a total conivência das autoridades, a última publicação que ele fez foi o número 8! Esse número e a respectiva letra H é o mais importante para eles, é a estrela de 8 pontas, a intercepção dos dois planos, o físico e o infernal, é o que estão a tentar fazer no CERN com o acelerador de partículas que tem 8 geradores! É o portal para o deus deles (H)ell, é o símbolo do anjo de luz, lucifer! Eles querem abrir os portais para lucifer entrar e reinar sobre a Terra com os seus demónios súbditos e servos que pensam que quando isso acontecer vão ter imortalidade física, como esse psicanalista e psiquiatra, ele é um deles, um demónio! A estrela de 8 pontas, the bulls eye, o olho do touro a partir do qual tudo é controlado, é o símbolo mais importante para esses alienígenas! É o símbolo do caos! O que eles querem fazer com o CERN é isto, invocar o deus deles, lucifer: https://www.youtube.com/watch?v=iJFSy2MhFgg

        http://www.dralimelbey.com/indigenous-cosmic-golden-re-ray-order-of-melchizedek.html
        https://www.amazon.com/Lucifer-pointed-pentagram-Pendant-Necklace/dp/B00O17NPI2
        http://gnosticwarrior.com/8-pointed-star-anunnaki.html
        https://en.wikipedia.org/wiki/Symbol_of_Chaos

        Gostar

  19. Incrível! :-O

    Desta não estava nada à espera! Portanto tu achas que eu passei informação falsa aos jornalistas por causa do que tu escreves neste blog? Só para te contrariar?!

    Mas isso é muito bom!! AHAHAH

    Amigo, o artigo está na net há 1 ano, e diz respeito a acontecimentos de 2012.

    A tua sanidade mental está impecável, nada paranóico, nenhum delírio de grandeza, zero delírio religioso… Muito bom! 😀

    Gostar

    1. Eu defendo a verdade! Seja ela religiosa ou não! Seja ela a favor ou contra a religião! Tu defendes a mentira porque és o pai da mentira, o demónio que resolveu vir para este espaço por alguma razão importante! És um psiquiatra comunista verde por fora e vermelho por dentro como nos bons velhos tempos das gulags quando prendiam os dissidentes políticos, religiosos e divergentes, não é seu verme? Queres repetir um Holodomor? Só há uma maneira de limpar Portugal de vermes luciferianos e satânicos como tu, assim:

      http://www.youtube.com/watch?v=A75UZgxsOhY

      Vocês são os residentes do mal disfarçados de bem com que enganam e manipulam TODA a gente, umas mais do que as outras!

      E isso vai acontecer porque já toda a gente vos identificou como aquilo que realmente são: demónios disfarçados de luz, a falsa luz da ciência (science, dividir e cortar para manipular e duplicar)!

      Gostar

  20. Magnifico! Um pendente do amazon, uma wiki sobre um símbolo usado num livro, um site do prof Xibango e a única ligação que se aproveita só mesmo abordam a realidade da forma como tu fazes e seleccionando a verdade é que esta de acordo com a tua proposta. Vou fazer um pouco como tu e só citar o que me convém:
    (relembro que a informação é de uma ligação que tu próprio colocas-te)

    “The emblem around his neck you will find is very similar to the cross patee of the Knights Templar.”

    “The 8 pointed Cross Pattee of the Knights Templar”

    “the number eight corresponds to the New Testament, according to Ambroise. In Christianity there are eight beatitudes: poverty of spirit; mourning; meekness; desire of righteousness; mercy; purity of heart; the peacemaker; and suffering for the sake of righteousness. It is the number of salvation, the baptismal font is octagonal, and the sign of God’s covenant. 8 is the number of the New Beginning found in the Resurrection of the Lord Jesus Christ”

    “The number 8, which arithmeticians call the first actual square, has been named by the Pythagorean Philo; laus- the name of geometrical harmony, because he thinks he recognizes in it all the harmonic relations. You will find that in mathematics that the symbol of the infinity is represented by a 8 laid down. It was the Pythagoreans who held that there are in man eight organs of knowledge; sense, fantasy, art, opinion, prudence, science, wisdom, and mind.”

    Tem umas coisas menos simpáticas (que na verdade são uma minoria) mas eu gostei mais destas. Obrigado pela partilha. :-8

    Gostar

  21. Tens roda a razão qualquer búfala, ratazana ou cadela conseguem parir sozinhas, mulher que é mulher também devia conseguir. E filhotes de mulher que não conseguem nascer e andar para acompanhar a mulher para todo o lado como filhotes de búfala devem morrer! Filhote que nasce único e não em ninhadas como filhote de cadela e de rato, também devia morrer. É desperdício de oportunidade gestativa!

    Na verdade todo o bípede que nasceu desenhado para ser quadrúpede mas que teima em andar erecto deve morrer! Malditos macacos pelados! Onde já se viu hipotecar bacias eficazes perfeitas para parir directo, andando de quatro, por bacias com ângulos contra natura andado bipede? Porque raio queremos insistir?! Morte com eles todos! E esta capacidade que temos em aprender e apreender? Em conhecer e dominar o ambiente, em usar a nossa maior arma, a mente e o raciocínio? Morte com quem o faz!

    Toca tudo andar de quatro a comer a placenta directa sem mãos a fazer a higiene com a língua e a perseguir o próprio rabo, porque é o faz a cadela, a ratazana e a búfala.

    Gostar

    1. Tu é muito Himbecil!!!!
      Em seu caso a comparação com capacidade de andar pós parto do filhote da búfala procede, és um completo ruminante! 😀
      Talvez não tenha percebido, mas primatas não nascem saltando pelos galhos e tampouco babuinescamente saltitantes!
      Percebo uma coprolagnia renitente em sua pessoa, estou certo?
      De onde vc tirou essa idéia magistral de lamber seu cortador de bosta tal e qual cadelas, do seu entre orelhas ou do intestino grosso?

      “E esta capacidade que temos em aprender e apreender? Em conhecer e dominar o ambiente, em usar a nossa maior arma, a mente e o raciocínio?”
      Oque??? Nós “temos” cara pálida???
      Eu tenho, mas com certeza vc não tem!!!
      Se tem dúvida, mira só um dos traço do garoto:
      http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/17751.html
      http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/9440.html
      http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/22558.html
      resetandobrain.blogs.sapo.pt/24470.html
      http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/24138.html

      E só mostro isso porque é mau habito da judiaria deletar todos os meus sites, a turma só deixa aquilo que podem tomar para eles! E eu não tenho paciência para ficar postando sites todo semestre! E tampouco desenho mais, não vão ficar com nada do que eu posso fazer!
      Vocês umanos “normais” tem que baixar a bola, vcs não são o que acham ser, são muito menos, e sem os humanos bizarros como eu, vcs não são nada além de borra babante copiando as criações quando elas aparecem, já que na cabeça de vcs ela NUNCA APARECERÁ!!
      E sabe por que??
      Porque vcs não tem nem a vergonha na cara para entender o quão fracos são! Se tivessem aceitariam de bom grado as loucuras do vapera de ficar forte para todo lado!
      No dia que fizerem o que os capazes fazem, pode ter certeza que serei o primeiro a defender os “normais”!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s