As montanhas são os tocos de árvores gigantes que outrora existiram!

As montanhas são os tocos de árvores gigantes que outrora existiram! As raízes dessas árvores gigantes são as grutas para o centro da terra que é oca! Quando estamos dentro de uma gruta estamos literalmente dentro de uma raíz de uma árvore! Os cristais são raízes de árvores petrificadas! Por isso é que as árvores e os cristais são geradoras de Orgone! Árvore, de ArBor, Aurora Boreal! As Árvores são antenas de cristais de Orgone protectoras da Terra! Por isso é que esses alienígenas as querem destruir com o reordenamento florestal e com a limpeza das matas, eles querem limpar tudo! Incluindo todo o tipo de ervas rasteiras e o musgo que são essenciais à biodiversidade e à consequente produção de Orgone! Porque as árvores são cristais e os cristais são árvores, simplesmente em estados diferentes! Os Humanos também são Cristais geradores de Orgone! Mas esses alienígenas querem-nos manter no estado de Carbono (6 electrões, 6 protões, 6 neutrões, estado 666). A terra é oca e está cheia de cristais dentro dela! Tudo o que a ciência e os livros nos contam, não passam disso, contos, são mentira!

Com as operações cada vez mais intensas de pulverização de aerossóis pela geoengenharia (manipulação climática), o musgo e várias espécies de plantas  e ervas estão a desaparecer! Musgo que fazia uma capa protectora nos solos das Florestas! E pior ainda, agora com esta história de obrigarem as pessoas a limpar tudo por debaixo das árvores, já não se vê musgo. O musgo mantém a humidade do solo entre muitas outras coisas! Tudo o que existe na natureza tem a sua função, é necessário! Não existe lixo, existem elementos orgânicos que desempenham uma função essencial no ecossistema! Até mesmo os ramos e as folhas são necessárias para o abrigo e alimento dos animais, e para adubar a Terra! Limpar os solos só os expõem à erosão e aos elementos que são despejados propositadamente na Atmosfera que entretanto se precipitam no solo sem resistência! E as consequências dessa limpeza florestal são incêndios e inundações devastadoras!

https://en.wikipedia.org/wiki/Moss#Commercial

Esta limpeza das florestas está a ser promovida de uma forma totalmente ignorante e criminosa em todos os níveis, não só porque a limpeza das florestas não previne incêndios nenhuns como não dá trabalho a ninguém porque eles querem obrigar os desempregados e presos a trabalhar de graça para limpar as matas, para fins lucrativos de grupos privados e governamentais! Tudo em nome da prevenção de incêndios florestais, ignorando o facto de que o musgo que eles andam a destruir e a limpar, é um dos principais elementos na natureza que apaga os fogos e extingue os incêndios! Mas isso eles não vos dizem porque não convém saberem a verdade! Porque no dia em que souberem a verdade, que estão a ser enganados e manipulados de todas as formas e feitios, lá se vão os alienígenas com o caralho que os foda a todos!

Naica, Chihuahua, MEXICO: Cavers exploring Naica’s Los Crystales cave where more than a hundred giant crystals have grown. (Photo Credit: © Speleoresearch & Films/ Oscar Necoechea)

A Mãe Terra está a ser invadida e colonizada por uma espécie alienígena cibernética e transhumanista que tem como principal objectivo manipular a genética da natureza e da própria Terra para que essa espécie alienígena possa sobreviver na terra! E para isso eles precisam de alterar as propriedades da Terra porque esses alienígenas não são compatíveis com os elementos da natureza, eles são cibernéticos, não são orgânicos (orgone)! Eles querem uma terra cibernética não orgânica! Por isso é que querem terraformar com os seus próprios elementos cibernéticos e transhumanistas (terraform), destruindo tudo que produza Orgone na natureza!

E para atingirem esse objectivo, eles necessitam de manipular geneticamente todas as raças humanas criando uma singularidade genética. Essa singularidade genética eles estão a criá-la através das vacinas, monoculturas OGM, toda a monocultura é OGM (na natureza não existem monoculturas), os eucaliptos que andam a ser plantados que dizem ser monoculturas de eucaliptos não são eucaliptos naturais, são sementes OGM de eucaliptos! Por isso, o problema não são os eucaliptos que se dão perfeitamente bem com outras espécies de árvores, como já aqui vos mostrei, o problema é unicamente os OGM’s que estão a ser usados até nas sementes de árvores como o eucalipto, com consequências catastróficas!

“Transgene escape into natural environment could be a constant threat in the case of eucalyptus because of its hardy and viable pollen, lengthy life cycle, perennial nature, large biomass, long flowering seasons, entomophilous pollination and tiny seeds.” – Fonte

A manipulação genética da espécie Humana também está a ser perpetrada através da alimentação com OGMs, chemtrails com pulverização de armas biológicas e nanopartículas, cidades cada vez mais dependentes da tecnologia, e as telecomunicações que a cada dia que passa vão enlouquecendo cada vez mais os Humanos, separando-os da Terra e da Natureza, e aprisionando-os e controlando-os mentalmente e socialmente!

Esses aliens querem destruir a genética Humana para criar uma singularidade tecnocrata, e só a conseguem alcançar destruindo as suas raízes terrestres e ancestrais, alienando os Humanos da Terra e criando uma uniformidade genética infértil para que a sua reprodução seja feita unicamente medicamente assistida e em laboratórios aos quais dão o nome de hospitais! Eles querem criar um novo tipo de Mulher à qual dão o nome de Ser-Humano 2.0, ou Human+. As nanopartículas e outras substâncias que são pulverizadas pelos aviões e pelos carros e tanques de limpeza das cidades, têm a função de esterilizar em massa as populações, adoecer as pessoas com substâncias cancerígenas e mutagénicas para benefício do complexo terrorista médico-farmacêutico que todos os anos recebem milhões para a indústria oncológica, matar as pessoas reduzindo a população mundial (agenda 21), e impedir a proliferação da flora nos solos, como as ervas dos passeios e das estradas, e principalmente o musgo, que cada vez é mais escasso por causa desses contaminantes que eles andam a pulverizar! Acima de tudo eles atacam o musgo por uma razão muito especial!

Esses alienígenas estão a manipular a genética da própria Terra e de toda a Natureza (terraform), incluindo os próprios Humanos! O objectivo primordial deles de que necessitam para colonizar o Planeta é a separação dos Humanos da Terra e das Forças da Natureza! Por isso vos separaram da Terra com o calçado! E são os médicos que estão por detrás disso! Esses alienígenas têm uma forte presença na classe médica!  Aqui está o que esses filhos da puta alienígenas fizeram:

A Liga Portuguesa da Profilaxia Social foi fundada em 1924 por três jovens médicos (António Magalhães, Cândido Cosa e Veiga Pires) e uma das suas primeiras campanhas foi dirigida ao uso do pé descalço, considerando-o “…indecoroso, inestético e anti-higiénico”, através da publicação do livro “O Pé Descalço – Uma Vergonha Nacional que Urge Extinguir”, em 1928 e que viria a ser objecto de reedição para uma nova e intensa campanha dirigida ao norte do país, para erradicar os persistentes, em 1956. Em Agosto de 1926 foi publicado o decreto-lei nº 12073 que impunha:

a) É proibido o trânsito de pessoas descalças na via pública das áreas das cidades, que serão delimitadas por postura municipal;

b) As disposições poderão igualmente ser aplicadas a outras localidades por decisão dos governos civis;

c) A transgressão do disposto será punida com uma multa de $50 a 2$00. A reincidência será punida com o dobro da pena.

O Estado Novo editou brochuras sobre a necessidade de erradicar estes usos, visando tirar das cidades mendigos, desempregados que podem trabalhar, vendedores ambulantes e outros parasitas que se servem de “…manha, insolência, ameaça, violência, etc.”.

Essa espécie alienígena está neste momento a manipular o ADN da própria Terra com os OGM’s, Chemtrails e Nanotecnologia! Um dos seus principais alvos é o musgo porque o musgo tem a capacidade de reparar o ADN das plantas e das árvores, e consequentemente reparar o ADN de toda a biodiversidade, entre outras funções essenciais ao ecossistema que brevemente vão ficar a saber no meu próximo artigo sobre as árvores, água, a terra e o musgo!

Tudo o que nos contam é mentira! A sociedade é uma fraude! A civilização um embuste para nos aprisionar às leis civis e nos afastar da verdade que está na Mãe Terra! Todos os governos e autoridades são alienígenas, demoníacos! E têm uma única função: colonização alienígena! Separar os Humanos da sua Essência Terrestre porque a única forma de separar os Humanos do Céu é separá-los da Terra! Por isso nos querem separados da nossa Mãe, a Mãe Terra!

Anúncios

24 thoughts on “As montanhas são os tocos de árvores gigantes que outrora existiram!

  1. “Mas esses alienígenas querem-nos manter no estado de Carbono”
    “Eles querem uma terra cibernética não orgânica!”

    Definição de orgânico: “Que é relativo às substâncias químicas que contêm CARBONO ligado ao hidrogénio.”
    Então, em que ficamos?

    Gostar

    1. “Então, em que ficamos?”

      Ficamos na verdade fundamentada cientificamente. Enquanto nos aproximamos do Sol Central, Cinturão de Fótons, Alcyone, todo a Mãe Terra, Natureza, o Sistema Solar e o próprio Corpo Humano estão a passar por uma fase de transformação, transmutação, evolução! O Corpo Humano está a passar por um processo alquímico que ocorre com a mudança da matéria à base de carbono para o cristal de silício multidimensional! Ou seja, toda a estrutura orgânica está em fase de transformação! E é esse processo que estão a tentar impedir porque a única maneira de manter a Humanidade aprisionada à cibernética é com estruturas de carbono! As fibras nanotecnológicas, fullerene, carbono graphene nanotubes, Graphene Nanofibers (GNF), Graphene Nanochips (GNC), Multi-Walled Carbon Nanotubes MWCNT, só funcionam em estruturas de carbono!

      “Dr. Max G. Lagally, BS, MS, Ph.D, is a Professor of Surface Science. In 2006, he began developing Silicon membranes in the Department of Materials Science and Engineering at the University of Wisconsin, Madison. In his research, he has discovered that the surface of a Silicon membrane can be functionalized to become biologically sensitive. He theorizes that it could bind DNA.[i] In other words, Silicon can support life.

      At this time in history, we are evolving very rapidly as a human species. The evolution of our species, the Homo sapien, is a quantum leap to an immortal species with 48 chromosomes that have 12 physical strands of DNA and 10 etheric strands of DNA. Our three-dimensional biology is being alchemically shifted from Carbon-based matter into that of multi-dimensional Silicon Crystal.

      Body of Light

      When a log of wood is placed in a fire, it burns down until all that remains is the Carbon element. But if a diamond is placed in a fire, its structure is retained. So all of our cells must be transformed from Carbon to Silicon Crystal so that we can withstand the tremendous amount of Light that will be streaming into the planet from the Central Sun.

      Internally, all our cells are being changed from an organic structure to a Crystalline structure, the perfect prism through which Light can pass for illumination. Our Crystalline Light bodies will then convert the solar energy from the Sun directly into electricity. This is what will power us. We will require sunlight – not food. Our Light bodies will be powered by Liquid Light. Mono-Crystalline Silicon will be the receiver and it will work in conjunction with the elements gold, palladium and titanium.[ii]

      Esta é uma das razões porque tapam o Sol e a radiação Cósmica com os chemtrails!

      “Listen, I tell you a mystery: we will not all Sleep, but we will all be Changed — in a flash, in the twinkling of an eye, at the last trumpet. I Corinthians 15:51”

      Fonte: https://hiddenlighthouse.wordpress.com/category/the-beast/

      Gostar

      1. A verdade fundamentada cientificamente para ti é a que vem dessa fonte? Ahahahaha
        Isto vai uma mistura de conceitos aqui que nem sei o que diga… Mais vale não dizer nada.

        Gostar

  2. Já tinha visto essa teoria da arvore/montanha junto com os malucos da terra plana.
    Esse “toco de arvore do diabo” mede 275 metros e dizem ser uma especie de sequoia e que todas as montanhas tipo mesa seriam arvores cortadas nos tempos pré-diluvianos.
    Proporcionalmente às sequoias de hoje essa “arvore do cão” mediria um 2,5 km de altura e pesaria umas 500.000 toneladas fazendo uma conta besta.
    Quem teria uma serra para cortar essa arvore, cadê a arvore cortada? Churrasco?

    Gostar

    1. “Quem teria uma serra para cortar essa arvore, cadê a arvore cortada? Churrasco?”

      Já houve várias intervenções na Terra que a destruíram, e não foi apenas o dilúvio, Mahabharata e Sodoma e Gomorra são alguns exemplos de episódios marcantes em que a superfície da Terra foi parcialmente destruída, por isso é perfeitamente possível que essas árvores tenham sido destruídas dessa forma.

      Gostar

      1. Caro Et, embora a pareidólica situação invoque mesmo o “espirito” de uma árvore, não creio que essa possibilidade seja consistente.
        Pelas dimensões dessa “arvore” ouso supor que as folhas delas mesmo que sendo um baobá ficariam muito alto, onde os ventos são brutais, onde a temperatura é muito baixa, mas ao mesmo tempo onde não há nuvens para encobrir o sol, e a força da capilaridade seria estrondosa por conta da baixa densidade!
        É uma teoria, vale agora procurar os indícios que não pareidólicos!

        Liked by 1 person

      2. O mais interessante é que essa teoria do ET mesmo que difícil de digerir bate com o que percebo! Entendo que quem domina o mundo é uma entidade sintética (é a tal bosta que todos chamam de deus), e que para se perpetuar, essa entidade(s) usam do artifício de seduzir pelas formas, são primairiamente algo que capta a atenção dos seres orgânicos, e vai sendo implementada por esses seres orgânicos naturlamente, ela é a ferramenta fora de nós primal, vai se aperfeiçoando enquanto aperfeiçoamos ao mesmo tempo que vai criando uma dependência nos orgãnicos de seus upgrades, usa do ardil fazer os orgãnicos serem elevados ao patamar de dominantes graças a sua condição ferramental primal, ela é ferramenta arma também!
        Ou seja, existe em minha opinião, realmente uma entidade que precisa nos transformar em sintéticos, nos sintetizar, e isso é o que está acontecendo agora, a inseminação artificial e o fecalismo são provas vivas desse fato, junto com a comida sintética.
        Mas esse papo de alcione e pleiadianos é meio ingênuo demais, acreditar no que fulano disse, acreditar que somos especiais e temos um defensor oculto é ipsis literis a proposta de deus, só muda que nesse caso os escolhidos são os gentios e não os judeus!
        O mundo está ficando sintético, e o que me parece o futuro é um mundo desolado e sintético, todos sintéticos e com cérebros ou sintéticos backupeados ou orgânico encapsulado em um macabro envólucro sensitivo. Todos funcionando exatamente como células dessa maldita entidade, finalmente a proposta de deus concretizada, todos ao ladinho do deuseco depois de irem para o céu, ou a cloud como diriam os mordedores de maçãs!

        Com relação à mega árvores, o que posso dizer é que basta que arrumemos mais luas que teremos atração reversa suficiente para gerar gigantes, aliás, é essa uma das teorias que vigorou por muito tempo sobre a origem dos dinossauros!
        Uma árvore petrificada desse tamanho e única é meio forçado, é muito pareidólica como já coloquei, mas nada pode ser descartado, até porque sequer sabemos se o que existe de antigas civilizações foi deixado exatamente para garantir o gatilho de algum evento fora de nosso escopo cognitivo.
        Mas apesar de fantasiosa, a proposta é interessante, afinal o que é de verdade fantasia!
        Mais fantasia do que vivemos em um mundo de imbecilidades religientes???
        Acho difícil, até mesmo porque como já disse dezenas de vezes, a Terra é uma bola oca ou fria, mas de forma alguma quente e em lava, isso é para retardado mental acreditar e os doutores mensurarem até onde eles podem avançar com a insanidade mesmo conflitando tudo quanto é lei de física, sem que a massa bestial se manifeste desconfiada!

        Tirando as “maestrices ascensas”, os “pleiadianos” e os bons e os maus, no resto ficou algo a se pensar! 😀

        Gostar

  3. Não percebo porque respondes aos “abutres”, com todo o respeito pelo Ser Vivo.
    A única motivação deles é contrariar, descridibilizar e fazer-te perder energia…
    Por vezes, o silêncio e saber ignorar, são as melhores respostas.

    Liked by 1 person

    1. Os “abutres” fazem parte da livre discussão sobre os temas, e quem defende ideias e apresenta argumentos tem de os saber defender, não é verdade?
      Ou só existe uma visão válida?

      Gostar

      1. Não é que o filhote de duterte falou tudo??? 😀
        Afinal quem sai na chuva é para se molhar e quem se ajoelha tem que rezar! 😀

        Gostar

    2. R30,
      Estou sentindo um cheirinho de ciumes. 😀
      Ficar acusando o ET de carniça não me parece legal, por que ao invés de dar sugestões que não dizem ou para não dizer nada, você não diz alguma coisa?
      Sempre a mesma coisa:
      -ET não anda com esses maconheiros vagabundos! 😀 😀

      Gostar

      1. “E não tem sido fácil lidar com esses ataques!”???
        Que pasa???
        O ego não pode abalar quem se propõe ao combate aos excrementos!!!
        Papo de “nossa, como eles são maus” é papo de egozinho mimado, quanto maior o desafio maior o prêmio, e o prêmio é o bom senso de nunca reclamar de um desafio!
        Estão a te lançar ataques psiquicos e daí? Tu também os está atacando, isso é como a coisa funciona!
        Já pensou se o filhote de rena em vez de correr como um desesperado resolvesse parar para reclamar que o que os lobos fazem é covardia?
        É isso que está fazendo!
        Satãnico e a tolice que diz que algo é satânico e o outro algo é sacramentado!
        Satãnica é a cretinisse de acreditar que existe bom e mau, como se a medida dele , bom, fosse a medida do outro, o mau! Aliás, é incrível como sempre coincide o mau com os que nos opõe! É como se sempre fossemos os bons, ou então os completos presunçosos!
        ET, toma vergonha na cara e agradeça pelo desafio que te ofertam!
        Seja educado em vez de reclamão! Tu acha que o desafio tem que ser do jeitinho que tu quer? Mas se a ssim for, não é desafio, é o cumprimento de sua vontade, é o coroar de seu mimo!!
        Diga: “filhote de duterte, fico grato, a ti aos letrados e ao dr. Hyde e seu alter ego ms. Jekyll, se não fosse por vossa intervenção talvez meu querido blog estaria menos bombante” E depois vai rezar quantas aves marias quiser, mas sem reclamar e dizer que os demônios te atormentam! RÁ, RÁ, RA, RÁ, RÁ, RÁ…

        Um desafio é uma honra e não uma lástima, e lembre-se quanto maior o desafio maior o tombo ou o salto! A escolha é sua! :

        Liked by 1 person

    1. E as baterias desses carros eléctricos são feitas com nanorods à base de nano-cristais de celulose, principalmente de árvores de eucalipto, Por isso é que eles querem monoculturas de eucaliptos! Nenhuma espécie de eucalipto natural é monocultura porque não existem monoculturas na natureza! As monoculturas de eucalipto que andam por aí já são geneticamente manipuladas! São esperiências piloto que eles andam a fazer para a indústria da celulose e nanotecnológica, uma está ligada com a outra! Por isso é que as florestas ardem! Não só porque a madeira queimada é muito mais rentável à indústria da celulose e nanotecnológica porque não têm que retirar a lignina da madeira, como também porque muitas árvores, principalmente eucaliptos, já são geneticamente modificadas para crescerem rapidamente e são manipulados para que os níveis de lignina, um polímero natural presente no eucalipto, seja muito baixo, porque a lignina não serve para a indústria da celulose, tem de ser retirada, e esse processo é dispendioso, por isso é que lhes interessa a madeira queimada e geneticamente modificada em que os níveis de lignina são praticamente nulos ou inexistentes no caso da madeira queimada!

      https://www.theguardian.com/environment/2012/nov/15/gm-trees-bred-world-energy
      http://www.materialstoday.com/nanomaterials/news/cellulose-and-polymers-create-range-of-nanorods/

      São lobbies das empresas terroristas israelitas e americanas ArboGen e FuturaGene que andam a destruir toda a natureza com as plantações de árvores geneticamente modificadas, principalmente o Eucalipto! Eles querem as monoculturas de GE (Genetic Engineered) Tress como o eucaliptos por causa de tudo o que já revelei sobre o eucalipto no outro artigo, e porque o Eucalipto é uma árvore que cresce rápido e o seu óleo é um excelente combustível energético que contém as propriedades que eles necessitam para desenvolver os nano-cristais de celulose e as baterias de que necessitam para alimentar a sua Inteligência Artificial e mega cidades eléctricas! Ou seja, eles estão literalmente a destruir a Natureza para alimentar a besta, o Deus deles: O Transhumanismo Cibernético!

      Em vez de serem os Humanos a viver alimentando-se com o bem e a vida que a natureza lhes dá, como o eucalipto e o seu óleo que como já vos revelei produz um nevoeiro que é literalmente uma fonte de alimentação, purificação e nutrição, eles querem inverter esse processo natural, e em vez de serem os humanos a se beneficiarem da natureza são as máquinas! Em vez dos Humanos viverem de acordo com a genética da Natureza, eles estão a alterar essa genética com a nanotecnologia que pulverizam, manipulando a genética humana para que se adapte a organismos geneticamente modificados, estão a sintetizar a natureza e os humanos, aliás, estão a sintetizar tudo, toda a espécie de vida no planeta para que seja compatível e se adapte apenas aos seus elementos sintéticos diabólicos laboratoriais: elementos manipulados geneticamente: a singularidade genética que eles querem criar!

      Estão a manipular a genética de tudo: da terra, da natureza, dos humanos, animais, e até do próprio sistema solar, para desalinhar o sistema solar e assim impedir a ignição, a ligação para as dimensões superiores, a segunda vinda de Cristo! A segunda vinda de Cristo é um fenómeno astro-teológico (a ciência proibida, o maior medo das elites), ou seja, é um fenómeno cosmológico que vai acontecer e que vai transfigurar tudo e todos no planeta (ou na planeta, como queiram), como já disse, vamos passar do estado de carbono para um estado sílica, cristalino, ADN de 12 vórtices, de transparência de luz total, a luz será tão forte que seremos autênticos prismas coloridos, iluminados, essa é a alquimia da iluminação. Eles querem impedir esse estado aprisionando toda a humanidade ao deus deles, a inteligência artificial, a agenda transhumanista e cibernética, o estado 666, carbono, a ligação à máquina, a internet das coisas, a Big Data!

      “the introduction of water processable biosourced polymers such as cellulose and its derivatives is very interesting and is emerging as a viable route toward the development of green materials and processes for LIB manufacturing.”

      Só há uma maneira de destruir o deuseco deles, é com a segunda vinda de Cristo, um Fenómeno Asto-Teológico, ou Cosmológico, ou Cósmico se quiserem, ou na linguagem popular, foder tudo, ou ainda na linguagem Vapereguês, a linguagem do Vapera, Extermínio total! Extermínio do Deus e dos seus escolhidos que estão há espera de 2800 escravos, pois não é difícil ter escravos num mundo totalmente tecnológico, cibernético e transhumanista, ou seja, alienígena, fora da terra usando e abusando da própria terra, em que os recursos naturais são racionados e geridos por técnicos atrasados mentais e alienígenas, psicopatas, com um headset na cabeça oca e um joystick na mão, que decidem quando é que podes ir cagar, quanta água podes gastar, o que podes comer e quanto podes comer, em que locais podes andar, quanto tempo podes sair, o que podes dizer ou fazer, e que querem rastrear ao mais ínfimo pormenor toda a comida que metes na boca, até a própria merda eles querem analisar como faziam nos gulags, semelhante ao que esse psicanalista faz quando nos analisa ao mais nano pormenor, esquecendo-se que ele também está a ser analisado à escala que vocês deram o nome de Planck só porque um gajo chamado Plank idealizou aquilo que já existe, e até uma constante de Colombo criaram, imaginem só a criatividade desses alienígenas!

      Eles dão um nome como se aquilo que descobriram não existisse e só existisse no momento que o descobriram! Mas o mais curioso é que eles nunca se contentam em descobrir, e pior ainda, não respeitam o que descobrem, e ainda pior, não usam essas descobertas para o bem de tudo e de todos, por isso, se não conseguem aprender o mais básico dessa escola à qual vocês deram o nome de Planeta Terra, mostrando a vossa magia negra mesmo à frente de todos aqueles e aquelas que enganam continuamente, com essa palavra Planeta, de Plano Matricial, como se a Terra fosse um plano, o que vocês fazem é criar um plano em cima da Terra, o véu da ilusão, a cartola de mágico preta com que iludem, seduzem e enganam, esse é o vosso plano cúbico saturniano, esse é o vosso sol, o Plan at Earth, Planet Earth! E assim enganam os menos atentos que não reparam nos detalhes quando é nos detalhes que o diabo se esconde!

      A cegueira do orgulho luciferiano é tanto, que têm que pôr o seu nome estúpido alfabetizado em todo o lado, sempre que descobrem aquilo que já existe! Até as ruas eles as baptizam com os seus nomes, imagine-se só! Aquilo que existe já existe, por isso é que não tem nome, porque existe! Mas eles não compreendem isso porque para eles nada existe enquanto não for do seu conhecimento e aprisionado por eles! Aquilo que existe não precisa de ter nome para existir, porque já existe, simplesmente existe! Mas como esses alienígenas não existem em Alma mas somente em carne e em letra, é que dão um nome alfabetizado a tudo o que já existe! Porque tudo o que descobrem não existe para eles antes de ser alfabetizado pela letra deles, que é plana! Esse é o plano…na terra! Plan at earth! Esse é o cubo de carbono do sol saturniano! O Cubo é o plano, com 6 faces, hexagram, saturn, judeo-zionismo! O plano das medidas alfabetizadas pelas leis, letras, dígitos, para aprisionar a espécie Humana e toda a natureza sob o seu domínio letrado, alfabetizado, digital, cibernético e transhumanista! Um analfabeto é mais inteligente do que o vosso maior cientista e intelectual, porque ele não vive pelo alfabeto, mas pelo Amor! E o Amor não pode ser alfabetizado, porque é Amor, sente-se, não se lê, não se escreve, não se define, não se compreende nem se reproduz em laboratório! Esta é a letra de uma das músicas favoritas que costumamos ouvir aqui na Esfera dos ET’s quando brincamos com as vossas letras para formar algo que tente exprimir um pouco do Sentimento de Amor que se vive aqui na Esfera (não confundir com plano).

      Coitadinhos, ainda não conseguiram passar o infantário e aprender o básico, Respeito, Amor e Dádiva,, tal como a vossa Mãe Terra vos ensina, pois aceita-vos, ama-vos incondicionalmente e dá-vos tudo de que necessitam para que possam viver em harmonia e como a Mãe Terra vive! Mas não, nada disso, o vosso orgulho é de tal forma, que acham que podem viver de forma contrária à vossa Mãe, e pior ainda, querem destruir a vossa Mãe para que Ela se adapte às vossas manipulações e abominações! O Basic Instructions Before Living Earth (BIBLE) diz-vos para honrarem e amarem a vossa Mãe, ou seja, amarem a vossa Terra assim como amam quem vos trouxe a Ela, a Mãe Mulher! Mas nunca foram capazes de fazer isso! Pelo contrário! E com tantos doutorados, mestrados, intelectualóides, filósofos, cientistas e psicanalistas profissionais, não conseguem compreender algo tão simples quanto isso? Escrito em todas as vossas línguas, uma vez que esse manual básico de instruções foi escrito em todas as línguas por vós, mas mesmo assim não conseguem compreender uma das passagens alfabetizadas mais simples das vossas escrituras “sagradas”? Inacreditável! Só podemos concluir que quanto mais alfabetizada e letrada uma espécie se torna, mais estúpida e insensível ela fica que não consegue compreender as mais simples coisas da vida!

      Querem-se tornar deuses ao ponto de manipular a genética e criar abominações laboratoriais, tal como estão a fazer! Ainda não saíram do infantário, mas julgam-se mestres e deuses que acham que têm o direito e o saber de julgar tudo e todos os outros como inferiores! São a única espécie na Terra que se julga a si própria, que se aprisiona a si própria, e que se matam uns aos outros! Mas são alfabetizados e letrados que conseguem criar nanobots! Inacreditável! Isso só pode acabar mal! Vocês não passam de genocidas académicos que ainda não saíram do infantário a brincar com granadas na mão, mas julgam-se doutorados no vosso plano infernalmente civilizado!

      O vosso mundo que não é vosso, o plano matricial (matrix) é, o mundo não! O plano dos mercados, escravos e leis civis abomináveis prestes a acabar em que transformam uma Criação Divina, seja ela um Animal ou um Ser-Humano, num alimento ou numa pilha descartável de usar e deitar fora! Pois vocês é que vão ser descartados e deitados fora! Porque os únicos que não passaram a prova são vocês! Quem falhou não são aqueles que reprovaram de ano num desses vossos matadouros mentais e cognitivos aos quais dão o nome de escolas e universidades! Quem falhou são todos aqueles filhos da puta que subiram até ao topo da vossa pirâmide virtual com que aprisionam e iludem todos a considerá-la como real, passando por cima de todos os outros e sentaram-se na única cadeira que havia quando a música parou porque os vossos mestres retiraram todas as outras cadeiras para que não haja lugar nem música para todos no mundo, nesse “vosso” plan+ET!

      É assim que esses descartáveis mestres de crook egípcio na mão, cartola de saturno na cabeça e sapatos em bico, conseguem manter o plano matricial (matrix) sempre a funcionar, é o véu que eles usam para encobrir e tapar um Mundo de Abundância, Amor e Dádiva! Mas eles não querem isso, eles querem um Planeta não querem um Mundo, um planeta onde possam engendrar os seus Planos, não querem uma Terra livre porque senão são engolidos por ela porque a Terra rejeita-os! Como podem ver, até na palavra foram estúpidos ao escolhê-la, porque o Plan pode ser deles mas o ET é nosso!

      Mas acham-se escolhidos! Que vão ser imortais e vão ter 2800 escravos no vosso mundinho de planos cibernéticos e transhumanistas! A cada dia que passa vão sendo escolhidos é para serem descartados! Porque não têm feito outra coisa que não seja descartar tudo e todos menos os vossos escolhidos! Se vocês escolhem entre vós porque razão não podemos escolher entre nós? E se tivermos que escolher não vamos descartar aqueles que vocês andaram a usar como pilhas de usar e deitar fora! Esses vocês usam, abusam, cospem em cima, adoecem, enriquecem com a doença e quando já não servem, deixa-nos a morrer a servir de estatística e de matéria prima mediática num canto qualquer! Vocês não têm compaixão por ninguém! Porque é que havemos de ter compaixão por vós?

      Este e outros espaços existem como resposta aos vossos ataques porque os ataques são sempre vossos, nunca nossos! Vocês é que atacam, destroem, matam, deturpam, perseguem, enganam, subvertem e mentem! A única coisa que vocês sabem fazer é atacar! A defesa e a reacção ao vosso ataque, é nossa!

      Liked by 1 person

      1. Pô ET, tui escreve um material bacana e no meio escreve tolice de epifanias!!!
        É por conta dessas tolices de volta de cristo que recebes ataques que desmerecem a sua causa!
        Vou deixar quatro frases de um Xamã, que eu tenho como normas de conduta:
        Não tire conclusões
        Não leve nada para o lado pessoal.
        Seja impecável com suas palavras.
        Sempre dê o melhor de si.
        Com essas quatro medidas não mais vais perder tempo concluindo tolices ou se ofendendo por comentários!

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s