O Ordenamento Florestal é uma Fraude = Green Agenda 21

Os defensores criminosos e terroristas da agenda Judaico-Zionista, a Agenda 21, Green Agenda, que querem implementar à força o ordenamento florestal para a construção das suas mega cidades electrónicas e cibernéticas, as smart cities, usam como um dos seus principais argumentos para defender o ordenamento florestal, que a culpa dos incêndios é a falta de limpeza florestal e que as árvores que crescem junto dos postes de alta tensão provocam incêndios. Ou seja, em vez de adaptarem a rede eléctrica à natureza, querem destruir  e controlar a natureza para que esta se adapte à rede eléctrica! Como se a rede eléctrica fosse a natureza que já lá estava antes das árvores, e a natureza fosse a rede eléctrica que só apareceu depois dos postes de alta tensão, ou seja, eles subvertem tudo, fazem tudo ao contrário: satanismo!  Em vez de fazerem como em qualquer país civilizado em que os cabos de alta tensão passam por debaixo da terra e não em postes, querem continuar a destruir e a controlar a natureza sob o subtil nome de ordenamento florestal!

E pior ainda, eles querem-vos convencer que as florestas ardem por causa da falta de limpeza dos terrenos quando isso é totalmente falso e falacioso que pretende ocultar as verdadeiras causas dos incêndios e que tem segundas intenções por detrás. Nenhum fogo é causado por falta de limpeza orgânica de uma floresta, terreno ou mato! Pelo contrário, a limpeza é que provoca incêndios e inundações! A falta de limpeza não provoca incêndios nenhuns se o lixo for proveniente da própria natureza! A natureza não é estúpida para se incendiar a si própria! Na natureza não existe lixo, existe natureza, existem folhas, ramos, árvores, frutos, ervas, plantas, etc, se esse lixo for orgânico os incêndios não ocorrem! Tudo o que existe na natureza tem a sua função, é necessário! Não existe lixo, existem elementos orgânicos que desempenham uma função essencial no ecossistema! Até mesmo os ramos e as folhas são necessárias para o abrigo e alimento dos animais, e para adubar a Terra!

Limpar os solos só os expõem à erosão e às substâncias (aerossóis, chemtrails) que são despejadas propositadamente na Atmosfera que entretanto se precipitam no solo sem resistência! E as consequências dessa limpeza florestal são incêndios e inundações devastadoras! Se um incendiário quiser mesmo atear fogo a uma floresta, vai fazê-lo independentemente da floresta estar ou não limpa! E mesmo que esteja limpa, ele vai conseguir incendiar a floresta na mesma, porque a única forma de não haver material inflamável numa floresta é não haver floresta nenhuma porque toda a floresta é inflamável!

O que é que acontece quando um cabo de alta tensão incendeia uma árvore? A natureza e a terra (O Fio Terra) extingue o fogo (A Fase) com um curto-circuito!

Anúncios

10 thoughts on “O Ordenamento Florestal é uma Fraude = Green Agenda 21

  1. “O que é que acontece quando um cabo de alta tensão incendeia uma árvore? A natureza e a terra (O Fio Terra) extingue o fogo (A Fase) com um curto-circuito!” Não entendi, agradeço (se possível) explicação adicional do ET. Cumps

    Gostar

    1. Jorge, ainda não sei explicar o fenómeno, estou a estudá-lo e a ler o que o pessoal diz que aconteceu, há várias opiniões, uma diz que como houve uma explosão e como numa explosão o oxigénio é escasso, o fogo abafa de imediato, o que faz sentido, porque poços a arder são apagados dessa forma, com explosões, e o que nos leva a pensar que esse argumento dos postes de alta tensão é falacioso e não nos contam toda a verdade porque se os postes de alta tensão fossem assim tão perigosos para a natureza, as aves não pousavam neles ou se pousassem morriam todas, o que não é o caso, e as árvores ardiam todas mal tocassem nos cabos, o que não é o caso e mesmo se arderem, como podem ver na foto, no momento do curto circuito, a explosão dá-se e o fogo apaga-se!

      Gostar

      1. Embora sua explicação esteja correta, está desconsiderando alguns fatores, o primeiro é a temperatura de IGNIÇÃO, essa se atingida não tem explosão que a iniba!
        E em curto circuito a temperatura é absurda, volatiza aço, assim o risco de fogo em explosão de curto circuito é absoluto!

        A alta tensão é perigosa, até fio encapado dá choque nessas condições! Solado de borracha só segura até um limite, tensão muito alta corre livre por cima dos isolantes!
        Mas é importante entender que a tensão é um “rio” de eletrons represados dentro de um duto, e a esse deslocamente de eletrons linear é chamado corrente, e a tensão é a potencia de corrente e a amperagem é a quantidade de eletrons na corrente.
        Imagine um funil, nesse funil caem grãos que vão para um saco, se o grão é grande, um grão de bico por exemplo, a bitola do funil tem que ser larga ou entope, o tamanho do grão é a voltagem, e a quantidade de grãos é a amperagem, um grão de ervilha é um volt enquanto um grao de bico é dez volts. Se o grão aumenta muito (tensão) o funil se rompe, e se aumneta muito a quantidade de grãos, a temperatura estoura!

        Entendido isso, fica claro que explosões nem sempre limitam os fogareus!
        Observe que fogo muito brutal gera temperatura de dissociação da água, ou seja, o hidrogenio e o xoigenio se separam e o resultado é um só, explosão brutal.

        Em florestas tropicais existe um fenômeno que os excrementos não comentam, mas muitas clareiras da amazônia são geradas assim.
        Em solo arenoso e exposto, o calor é grande e gera uma vento convectiva muito forte e esse chupa o oxigç~enio das plantas e qaundo se acumula na clareira de forma muito rapida, ela é explosiva e abre mais e mais a clareira, e não é desmatamento, é resultado de forças opositoras da natureza.

        Florestas são sempre nutrientes brutais para fogo, desde a madeira, o ar, e a água!!!

        Liked by 1 person

      2. Eu acho que é a onda de choque que apaga o fogo, alem de consumir oxigênio, afasta outros oxigênios por um tempo suficiente para que o fogo apague.

        A pomba ou pássaros não tomam choque pois pousam num fio só e não estão aterrados, se algum pássaro estiver pousado num fio e encostar uma asa em outro fio vira frango assado

        ou macaco assado

        Liked by 1 person

      3. É por aí, Azul, só que a onda de choque é a expansão do ar aquecido de forma instantânea empurrado por pelo ar aquecido de forma absurda, ao ponto de gerar plasma (fogo é plasma) no super calor da explosão.O importante é entender a dinâmica da coisa.
        O ar aquecido de forma fabulosa se expande rareando no meio, e aí a temperatura reduz também de forma violenta, todo o calor que estava em meio quilo de sólido passa a estar distribuido em dezenas de metros cúbicos de área, e a coisa é: o aumento de volume gera uma redução proporcional da temperatura do objeto (no caso o ar), se cem graus estão em um litro, se eu dobrar os litros, eu reduzo a temperatura a metade, e se decuplicar o volume a temperatura a cada dobrada de volume reduzira a metade, é a quantidade de energia distribuido pelo volume. Evidente que materiais mais densos seguram também muito mais calor, pois a massa é diretamente proporcional à capacidade de se encher de energia.
        Essa é a razão da “fissilidade” de materiais fisseis de explodirem atomicamente!
        Os caras ficam tão gordos de calor que toda a materia se desestabiliza, a gordura é danosa para qualquer coisa!!!

        O ar expandido (quente), dilatado fica mais leve que o ar ambiente e é empurrado para cima como se estivesse sendo expremido como uma nojenta espinha espocando de forma escandalosa no espelho (não sei porque esse “estilo literário”, mas não consigo mudar! :), essa é a razão dos cogumelos em explosões de grande calor, a velocidade e volume do cogumelo é em função do volume e velocidade do vento vertical que é a espinha espremida!
        Um cogumelo atômico passados alguns minutos da explosão tem centenas de quilômetros de diâmetro, o vento vertical é de mais de 600 km/h ou seja mesmo que o calor nãomatasse em explosão atômica, a velocidade do vento esmigalha tudo! Esse vento vertical gera um vento horizontal violento para repor o vácuo, só que a velocidade desse vento é menor, pois a área de puxada é a lateral maior que o funil de subida.

        Assim, no kabum, o ar expande forte, é comprimido lateralmente pelo ar denso da superfície e volta de volta quase instantânea para dentro da explosão, pois o ar quente é “espinhado” para o alto com a ar menos denso. Em camera lenta isso deve parecer muito uma pulsada daquelas águas vivas redondas que são figurinhas marcadas em filmes de oceãnos.
        Já o que falei é outra coisa, o que falei é sobre ponto de ignição e isso vc em sua profissão conhece muito bem, é aquela “habilidade” de metal segurar o calor la no miolo, e o incalto sem mão de raquete acha que já pode tocar só porque colocou na água e já tá frio e depois de alguns segundos larga com os dedos queimando!
        É quase a mesma coisa que aquela coisa de caçar tubarão no nordeste que a galera joga fruta pão fervente na água e os bichos comem e a fruta pão que como o metal adora segurar calor lá no miolo, começa nas entranhas do bicho a soltar seu calor, expande e queima as entranhas do bicho e eles sobem de barriga para cima estufados pela esquistossomose térmica!
        Esse calor quando é alto ele igniciona qualquer coisa, até pedra (so em explosões nucleares é que se consegue fácil essa proeza), assim metais e pedras quentes são poderosos ignicionantes de madeira e outros materiais inflamáveis que precisam de míseros duzentos graus e até menos!
        Incêndio de grandes proporções e calor brutal é SEMPRE algo extremamente complicado e perigoso e isso perdura por um bom tempo depois da tempestade, é uma bonanza que vem devagarinho!

        Liked by 1 person

      4. ” Esse vento vertical gera um vento horizontal violento para repor o vácuo, só que a velocidade desse vento é menor, pois a área de puxada é a lateral maior que o funil de subida.

        Isso é o efeito de um Downburst, ventos horizontais junto ao solo de grande intensidade e perigosidade. E é dessa forma que eles provocam tornados de fogo.

        Gostar

  2. Incentivam a população a abandonar os terrenos e agora vêm com obrigações e multas milionárias, para assim expropriarem os terrenos.
    Quantos imigrantes regressam de França e Suiça para passarem a reforma na terra de origem e cuidar dela. Bem, dentro de poucos anos já não terão os terrenos e portanto já não voltarão.
    Incentivaram os jovens a abandonarem os pais e avós nas terras para serem “doutores”, e agora querem que estes “doutores” abandonem os seus trabalhos e que regressem à terra para ajudar a limpar e manter os terrenos.

    Cambada de fdp de políticos parasitas de merda.

    Agenda XXI é real, e como sempre, Portugal é o laboratório da Europa, onde se experimentam as politicas de merda.

    Liked by 1 person

    1. As multas são ilegais e quem for cúmplice do que andam a fazer, destruir a natureza para implementarem o 5G que só funciona correctamente em espaço aberto sem interferência da natureza, vai-se foder!!! Todas as pessoas que estão a ser cúmplices das agendas em andamento que tem como único objectivo a implementação do wifi 5g para a big data, smart cities, vão-se foder todos, TODOS!!! Seja o juiz que autoriza e emite o mandato para o corte de árvores de forma criminosa ou negligente (numa era de informação ser-se ignorante é uma escolha e um crime), seja os carrascos das autarquias que cumprem as ordens criminosas judiciais, sejam os fiscais das câmaras, sejam as próprias pessoas que cobardemente respeitam ordens ilegais e criminosas e cortam as árvores e destroem a natureza, e principalmente os militares, os mesmos que não fecharam a estrada de pedrógão grande que levou à morte de mais de 100 pessoas carbonizadas com DEWs (Directed Energy Weapons) da indústria militar! Essa gente vai-se foder toda porque aquilo que eles andaram a dar vão receber a triplicar! Quando a Natureza começar a tremer por todos os lados e a engolir essa gentalha toda, tal como já está a acontecer em várias partes do mundo mas a comunicação social não vos revela nada sobre isso, pode ser que eles parem de vez porque se não pararem a bem vão parar a mal!

      Pela leitura que faço Portugal não é o laboratório, é mesmo uma das cabeças principais por causa de vários factores, um deles a sua posição geo-estratégica que consegue ligar pelo Mar Estados Unidos, África, Ásia, à Europa! Praticamente Portugal é um portal de entrada e uma zona central para a Atlântida electrónica que esses alienígenas querem construir! E está relacionado com a rede de fibra óptica e o seu modo de funcionamento! Portugal é o centro da Rede Natural (Tachion Energy) à volta do planeta por isso é que interfere fortemente com a fibra óptica impedindo o seu funcionamento, por isso é que andam a destruir a natureza de Portugal e também nos açores andam a destruir os açores nomeadamente a linha de São Miguel, que liga Açores, Portugal e algumas zonas altamente magnéticas em Inglaterra, Escócia e Irlanda! Eles querem destruir essa rede natural de energia tachion!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.