Cirurgia das amígdalas, adenóides e tiróide é um crime cometido pelos médicos!

A famosa cirurgia das amígdalas e adenóides com que nos habituam desde criança a considerar quase como normal a sua remoção quando surge uma infecção, ou pior ainda, a sua remoção é sugerida por médicos ignorantes, degenerados, retardados mentais ou alienígenas, para evitar infecções (qualquer infecção é uma defesa do corpo!). Ou seja, a solução que esses alienígenas de bata branca encontram quando o Corpo Humano se defende contra agentes patogénicos, e por isso é que infecciona, é destruir os comandos centrais do sistema imunitário removendo a tiróide, as amígdalas e adenóides! Inacreditável! Isto não só é uma prática criminosa como é uma prática completamente incompetente, estúpida e ignorante seja qual for o ponto de vista! Muitos médicos fazem isso por ignorância e total incompetência mas muitos outros devem saber perfeitamente quais os reais propósitos da retirada das amígdalas: anestesia do lado emocional do cérebro!

“Tireoide virou amígdala do século 21. Oncologista Artur Katz conta que são cada vez mais comuns as cirurgias para remoção da tireoide, precipitadas por exames de ultrassonografia” – Fonte

A tiróide é um escudo do Corpo Humano! Este tipo de práticas criminosas já deveria ser o suficiente para perceberem de uma vez por todas o que médicas como a Dra. Rebecca Carley andam a dizer há décadas! Os Médicos não curam ninguém! Pelo contrário, neste caso em concreto, eles adoecem e destroem aquilo que realmente cura uma pessoa: O seu Sistema Imunitário! Os médicos são impostores! Uma autêntica fraude! Charlatanismo total! Um bom médico é aquele que reconhece que não tem o poder nem o saber para curar seja quem for, porque isso depende única e exclusivamente do sistema imunitário do doente e da responsabilidade individual que cada pessoa tem em cuidar e tratar devidamente do seu sistema protector, imunitário, as defesas do seu corpo, que é seu, não é do médico! Os médicos andam a destruir as defesas dos humanos! E principalmente médicos ultra criminosos que defendem o uso de armas biológicas, vacinas, nas grávidas e recém-nascidos!

Por isso é que a maior parte dos médicos são demónios encapuçados de anjos do orgulho (lucifer), não só porque defendem e praticam este tipo de práticas criminosas das cirurgias de remoção dos comandos centrais do sistema imunitário dos humanos, as amígdalas, adenóides e tiróide, safam-se sempre quando fazem merda e cometem erros que causam a morte dos pacientes, e porque enriquecem com a doença e tratamentos continuados! Ou seja, os médicos além de parasitas, são máfias de ladroagem da pior espécie, que dependem da doença para enriquecerem! É que eles nem sequer se contentam com os meios básicos de sobrevivência, eles enriquecem, literalmente! E quem diz um médico, diz um Juiz, a merda é a mesma, protegem-se uns aos outros, são os arquitectos intocáveis do sistema infernal em que obrigam todo o mundo a viver enclausurados presos por uma lei que tem os olhos vendados para os ricos mas bem abertos para os pobres! Um ladrão de supermercado à beira de um médico e de um juiz, é um Santo!

A morte não dá dinheiro a ninguém, nem a saúde! Mas a doença dá! Vocês conhecem algum médico pobre ou algum juiz preso? Isto deveria ser o suficiente para perceberem que a justiça é outra grande fraude, todo o sistema judicial é uma fraude porque só funciona em função do dinheiro e não da verdade e muito menos da justiça! Quem tem mais dinheiro e influência, mais depressa se safa! A justiça compra-se! É uma prostituta! É uma puta! Por isso é que lhe vendaram e e venderam os olhos! Para ser violada e estuprada pelo dinheiro sujo do Patriarcado! Porque a verdadeira Deusa da Justiça não tinha os olhos vendados! Os Romanos deturparam a Deusa da Justiça, Dice, e a transformaram em uma mulher cega, iustitiae, Témis, com os olhos tapados para não descobrir a verdade e para não se aperceber que está a ser usada! A única Justiça que existe é na descoberta da verdade, no arrependimento e no perdão! Tudo o resto é um negócio e jamais Justiça!

No fundo, eles fazem com a Mulher Deusa da Justiça o que os médicos fizeram com a Mulher Nativa quando invadiram o Planeta Terra, infiltraram-se na Terra, usaram as Mulheres nativas para se reproduzirem, muito provavelmente violaram-nas, segundo revelações da Arizona Wilder eles mataram os machos Alfa, os homens nativos, penduraram os seus corpos de cabeça para baixo enquanto lhes retiraram o sangue desses machos alfa, sangue sem factor rhesus, os rhesus negativos, por isso é que a percentagem de rhesus negativos é muito pouca, porque são os descendentes das populações nativas Alpha, são as descendências genéticas das população nativas, e por isso é que são escassas porque esses manipuladores genéticos alienígenas exterminaram com praticamente todos os machos alpha, nativos, rhesus negativos! E usaram e usam as mulheres nativas para se reproduzirem destruindo assim a genética nativa da Planeta Terra pela criação de híbridos!

É dessa forma que eles se mantêm na Terra até aos dias de hoje por sucessão de linhagens de sangue, o sangue deles, alienígenas! A única forma deles conseguirem assumir formas humanas, sobreviverem, é com a sabotagem, violação e invasão do corpo da Mulher Nativa! Foi isso que fizeram, misturaram a genética alienígena deles com a genética nativa (mulheres indígenas) para criar híbridos, a sua raça alienígena, até aos dias de hoje!

Por isso é que eles usam a medicina como o seu ninho favorito, assim controlam os nascimentos, a genética e a saúde das populações! E quem controla os nascimentos no Planeta controla todo o mundo e o futuro! Todas as agendas convergem para o complexo médico-farmacêutico-militar, os invasores da Terra! Por isso é que os médicos têm ligações militares! E por isso é que a indústria farmacêutica tem ligações com a indústria militar! Os colonos são esses! Os alienígenas são essas bestas! Como destruí-las? Só com uma Hypernova ou Mahabharata! Não vejo outra forma! Eles não vão descansar enquanto não destruírem com toda a biodiversidade e maternidade para satisfazer a vontade do pai dessas abominações (Patriarch, o pai dos archons), o pai da mentira e do engano, o diabo, Lucifer! A quem eles prestam culto e enganam todo o mundo a prestar-lhe culto considerando-o como um Deus!

Os médicos e juízes são parasitas, e dos maiores e mais perigosos que existem, porque não são encarados na sociedade como aquilo que realmente são: parasitas! Em vez disso são vistos como salvadores, ou seja, os seus hospedeiros recebem os médicos e juízes de braços abertos porque os vêem como um remédio e não como aquilo que realmente são: parasitas! O médico e o juiz é o tipo de agente patológico mais perigoso que existe no mundo, é um cavalo de tróia, porque não é reconhecido pelo sistema imunitário como um agente patológico, pelo contrário, é identificado como um leucócito (glóbulo branco) porque disfarça-se de branco com uma bata branca! E os toga preta dos juízes só servem para amedrontar e enfraquecer ainda mais os leucócitos, assim os bata branca com os toga preta por detrás safam-se sempre! Estão a ver a sofisticação deste vírus?

Os médicos preferem destruir os comandos centrais do corpo humano em vez de os fortalecer! Ou melhor, pensando bem, o que é que eles fazem com esses órgãos depois de os retirar? Eles removem os órgãos, mas será que os destroem ou usam-nos nos seus experimentos diabólicos laboratoriais? Ou será que vendem esses órgãos no mercado negro de tráfico de órgãos? Afinal de contas, o órgão está bom! O doente é que acreditando cegamente no médico, pensa que o seu órgão está danificado, e por isso é que aceita a cirurgia, porque não percebe nada do seu próprio corpo, e nem quer perceber, ou se perceber é humilhado pelo diabo, o médico que não aceita ser questionado! E pior ainda, não aceita que uma Mãe seja dona e proprietária do seu próprio corpo e filho, pois impõe a vacinação a todas as crianças, grávidas e mães! Mas por outro lado, é totalmente isento de responsabilidades perante essas imposições criminosas que exerce sobre os outros!

A remoção dos comandos centrais do sistema imunitário, adenóides, tiróide e amígdalas, é semelhante ao crime da cirurgia da circuncisão, e são cada vez mais comuns as cirurgias para remoção da tiróide, precipitadas por exames de ultrassonografia! É mais um ataque cometido pelos alienígenas de bata branca, aka(1) médicos, contra a espécie Humana! E por uma razão muito especial que é muito importante que vocês saibam: O objectivo desses alienígenas sempre foi e sempre será o mesmo: A destruição da Maternidade e do Matriarcado! E as adenóides, a tiróide e principalmente as amígdalas desempenham uma função essencial e determinante na maternidade e na relação Mãe-Filho!

“Segundo a investigadora, o estudo fornece um quadro experimental para estudar quais são os sinais que as crias transmitem à mãe e que levam, em caso de perigo, à libertação de oxitocina na amígdala da mãe, desencadeando a estratégia de defesa da descendência.

É isto que essas bestas alienígenas querem destruir: A defesa da descendência! A descendência Humana! Eles não querem humanos, eles querem mutantes, híbridos! E para isso atacam os vossos comandos centrais! Tiróide, adenóides e amígdalas! Três importantes comandos centrais do sistema imunitário! São três fortalezas que impedem logo à entrada das vias respiratórias uma invasão de agentes patogénicos! O sistema imunitário da espécie Humana é o alvo principal desses aliens! O sistema imunitário é um sistema operativo muito complexo e muito completo preparado para se adaptar ao meio e atacar agentes patogénicos de toda a espécie! O sistema imunitário é talvez o sistema operativo mais complexo e perfeito que foi criado por Deus, ou para quem não gostar da palavra Deus, pela Divina Fonte de Criação da Espécie Humana! E por isso é que esses alienígenas o querem manipular e destruir!

A libertação da oxitocina (ocitocina) na amígdala da mãe é o que desencadeia a estratégia de defesa da descendência! Agora já percebem porque razão atacam tanto os alimentos responsáveis pela produção cerebral de substâncias como a oxitocina! Sem ocitocina, não há secreção de leite materno! Por isso é que muitas mulheres têm problemas na amamentação! É isso que eles querem! Destruição da imunidade materna para que os recém-nascidos dependam dos leites em pó e fórmulas infantis! Para que dependam de agentes externos e não da sua Mãe! A Humanidade deixa de o ser e a Mulher deixa de ter poder sobre si e sobre o seu filho, é exactamente isso que esses demónios do patriarcado querem fazer, retirar todo e qualquer poder maternal à Mulher mesmo sobre os seus próprios filhos, que são uma extensão e parte integrante da Mulher! Os filhos passam a ser propriedade do estado e a depender de empresas privadas e não mais das suas Mães!

http://www.sabado.pt/ciencia—saude/detalhe/hormona-do-amor-leva-maes-a-sacrificar-a-vida-pelos-filhos

Já destruíram as sociedades matriarcais, agora só falta destruir toda a maternidade e o poder exclusivo que uma Mulher tem de conceber um filho no seu ventre e amamentá-lo! O alvo desses alienígenas do patriarcado (patri+arch, o pai dos archons, o pai dos demónios) é sempre o mesmo: o sistema imunitário, a imunidade materna, o matriarcado!

O exército da espécie Humana está na sua capacidade de adaptação, defesa e resistência! E isso é assegurado pelo seu sistema imunitário! Sem sistema imunitário, os Humanos deixam de ser Humanos, aceitam qualquer coisa, e passam a ser manipulados geneticamente, mutantes, híbridos, e a depender de agentes e sistemas externos para se defender e governar, é precisamente isso que eles querem! A genética humana enfraquece, os humanos tornam-se vulneráveis a todo o tipo de doenças e acabam por servir de carne para canhão e cobaias de laboratório nas mãos desses demónios alienígenas que se julgam deuses na terra: a seita dos bata branca! Que se refugiam na medicina e usam essa área como um dos seus principais meios de infiltração e actuação onde podem ter contacto e obter o controlo de uma grande parte da população humana, manipulando-a para dar continuidade à destruição da genética original da Humanidade, a genética Nativa distribuída pelas várias raças Humanas! A Biodiversidade, o alvo que esses alienígenas estão a destruir!

Agora já percebem porque razão eles querem proibir os partos em casa e  concentrar todos os partos nas maternidades e hospitais certificados pela ordem dos médicos e pela ordem dos enfermeiros! Eles querem controlar e rastrear todos os nascimentos não só para os identificar biometricamente e digitalmente (RFID), para os vacinar à força, como também para impedir que uma Mãe exerça o seu direito e liberdade em deter o controlo total do seu próprio corpo e filho!

As amígdalas, as adenóides e a tiróide foram colocadas perto da entrada das vias respiratórias e na garganta por alguma razão! Para que o corpo possa filtrar imediatamente e continuamente os germes que causam infecções! Estes comandos centrais operam como parte do sistema imunológico do corpo pela filtragem dos germes que tentam invadir o corpo. A sua função é desenvolver anticorpos contra os germes que invadem o corpo humano, especialmente durante os primeiros anos de vida! E são cada vez mais importante à medida que envelhecemos. Por conseguinte, as crianças devem ter as suas amígdalas e adenóides, porque senão sofrem perdas na sua resistência!

Eles querem atacar o cérebro e o corpo, principalmente feminino, e o sistema nervoso central que vai desde os pés à cabeça! Por isso é que atacam os pés com o calçado e a cabeça com o ruído informativo, televisivo e as telecomunicações! Eles atacam os sistemas de entrada dos humanos para os controlar e destruir! Os dispositivos de input dos humanos são os seus sentidos, o sistema sensorial, o olfacto, a visão, a audição, o paladar e o tacto!

Existem determinados alimentos como o Chocolate escuro, o Açúcar escuro, e o Sal marinho ou flor de sal, que são responsáveis pela produção cerebral de substâncias químicas extremamente benéficas à saúde mental e física, a endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina, conhecidas por hormónios do prazer ou o quarteto responsável pela felicidade humana! Escusado será dizer para não viciarem o vosso corpo com a ocitocina farmacêutica, sintética! O corpo humano já é dotado e está naturalmente capacitado para produzir ocitocina, não precisa de ficar viciado a depender de drogas!

“Prazer, bem-estar físico e equilíbrio emocional são outros benefícios que esse composto hormonal traz ao corpo. Ao atingir as 41 semanas de gravidez, é esse hormônio que começa a induzir o parto e deixa a mãe mais segura e tranquila para conhecer seu filho” Fonte

A ocitocina é responsável por tornar mais forte o laço afectivo entre mãe e filho, e por isso é também conhecida como “hormônio do amor”. Ela faz com que o útero fique contraído no fim da gestação, preparando o bebé para o nascimento! A ocitocina é tão importante que permite que uma mulher tenha um parto normal, sem intervenção médica! E isto é outra coisa que esses alienígenas médicos querem impedir, os partos naturais em casa! Eles estão a fazer de tudo para impedir que uma Mulher seja proprietária e dona da sua própria vida, do seu próprio corpo, cérebro, útero e filho! Eles querem aprisionar, possuir, controlar, manipular e destruir a Mulher ao mais ínfimo pormenor! E depois de lerem tudo isto que vos estou a revelar, já sabem porquê, porque o covil desses aliens (alien covenant) são os hospitais e as clínicas de maternidade por todas as razões que já referi! E para isso eles precisam de suprimir a produção de ocitocina no cérebro das mulheres para que as mulheres gravidas tenham partos difíceis e problemáticos que justifiquem e dependam das mãos criminosas desses demónios disfarçados de bata branca!

http://www.sabado.pt/ciencia—saude/detalhe/hormona-do-amor-leva-maes-a-sacrificar-a-vida-pelos-filhos

As principais formas naturais para aumentar a ocitocina são o contacto físico, praticar boas acções e amamentar! Se pensarem bem, é precisamente isso que os alienígenas estão a destruir na espécie humana! A amamentação eles andam a destruí-la desde que invadiram a Terra com a destruição das sociedades matriarcais! E continuam a atacar a amamentação cada vez mais com o objectivo de destruir por completo a imunidade materna e a maternidade! As boas acções são cada vez mais raras, porque ou são mediáticas ou interesseiras, acabando por se tornar em acções egocêntricas e não em boas acções que por natureza são abnegadas e não centradas no seu ego! E o contacto físico foi substituído pelo contacto tecnológico (telemóveis, facebook, internet, televisão, fotografia, vídeo, tablets, gadgets, etc…). Os próprios peluches, que são cada vez mais fabricados e variados, são uma forma de destruição do contacto físico, seja ele humano ou animal!

Outra coisa muito importante é que a sacarose (açúcar escuro de cana), a frutose (açúcar das frutas e mel), e o sal marinho e flor de sal são extremamente importantes uma vez que estimulam a produção cerebral de endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina! O açúcar é um combustível do cérebro e o sal é um purificador e condutor dos sais minerais de que o corpo necessita para funcionar correctamente e saudavelmente! O sal conduz todos esses elementos por todo o corpo! Por isso é que eles andaram a promover a retirada do sal no pão e a retirada do açúcar, como medidas radicais de falsa saúde, uma vez que são medidas extremas e que acabam por não vos dizer tudo, levando-vos para o engano e para o outro extremo, e os extremos tocam-se, convergem para o mesmo!

O problema não é por isso nem o açúcar nem o sal como a comunicação social e a classe médica andam a promover não fazendo distinção para criar paranóias e desequilíbrios na sociedade, o problema são as refinarias! Vocês já viram algum médico a criticar as refinarias? Eles não criticam as refinarias porque dependem delas para a fabricação de doentes! Eles são mentirosos e enganadores porque para um médico tanto faz que uma pessoa tenha excesso ou deficiência de açúcar e sal, o efeito e o resultado é o mesmo, desequilíbrios que se traduzem em doenças que tanto podem ser causadas por excesso de açúcar e de sal como por falta de ambos!

Só posso concluir que existe uma agenda em andamento que quer retirar do mercado a Flor de Sal, a Frutose (já repararam como a fruta está cada vez menos doce e insípida), e o chocolate de cacau natural! O chocolate está cada vez mais contaminado com os leites e açúcares em pó! E o cacau que usam desconfio muito da sua pureza, já deve estar todo manipulado geneticamente com excepção de algumas pequenas marcas raras que são estranguladas pelos monopólios como a nestlé!

Concluindo, eles querem-vos manipular o cérebro para vos tornar em autómatos perfeitos, sem reacção emocional, humana! E para conseguirem isso têm de vos atacar os principais centros de comando da vossa resistência, o vosso sistema imunitário, retirando a tiróide, as adenóides e acima de tudo as amígdalas, porque atacando as amígdalas destroem o vosso lado emocional! É esse o alvo que querem destruir, anestesiar, aniquilar: o lado emocional! A mente emocional, instintiva, reaccionária, imprevisível! Um autómato não possui um lado emocional, de outra forma, revolta-se, defende-se, protege-se e protege os seus, as suas crias!

Para mim foi uma surpresa ter investigado sobre este assunto porque fiquei a compreender que o lado animalesco e reptiliano do nosso cérebro é mais importante do que imaginamos e se existe é por alguma razão. É um lado agressivo, instintivo e violento para ser usado como uma arma humana de defesa e ataque em momentos críticos como os que estamos a passar! Ou os humanos despertam de vez o seu lado selvagem, emocional, e defendem-se contra o tranhumanismo cibernético, desta forma, ou esses alienígenas não vão descansar enquanto não transformarem todos os humanos em autómatos! E para isso basta que o nosso lado selvagem, emocional, se mantenha anestesiado! O nosso lado selvagem e emocional serve para isto!

(1) aka = also known as

Anúncios

95 thoughts on “Cirurgia das amígdalas, adenóides e tiróide é um crime cometido pelos médicos!

  1. Mais uma vez, conceitos que nada têm a ver uns com os outros todos misturados…
    Vamos lá ver se nos entendemos.
    Primeiro que tudo, não sabes o que é uma amigdalite crónica pois não? Sim, no passado havia muita extracção de amigdalas sem necessidade para isso, mas neste momento essa intervenção só é feita em casos de necessidade comprovada. E se alguma vez tiveres o azar (ou sorte) de sofrer de algo do género, quero ver-te recusar serem-te retiradas as amigdalas e continuares a sofrer de dores, porque como tu dizes é o sistema imunitário a reagir, tudo vai correr bem!
    Em segundo, vou-te explicar uma coisa: existe algo chamado “Amigdala cerebelosa”, que são grupos de neurónios que como o nome indica ficam no cérebro e correspondem realmente às imagens que apresentas no artigo. Essa amígdala tem influência sim nas emoções, na sexualidade, na reação a estímulos biológicos, e está relacionada com a produção de oxitocina.
    Outra coisa muito diferente é a “Amígdala faríngea”, essa sim situa-se na zona da garganta e é retirada quando existem complicações inflamatórias, tal como para os adenóides e a tiroide… Destas apenas a tiroide tem importância na produção de hormonas, a amígdala e o adenóide têm funcões de defesa e pertencem ao sistema imunitário.

    Por tudo isto, não podes misturar os dois tipos de amígdalas que nada têm em comum a não ser o nome, e a forma (visto que o nome “amigdala” deriva de amêndoa, ou seja, partilham o mesmo nome pois têm ambas formas de amêndoa, nada mais).

    Gostar

    1. Apesar do filhote de duterte estar certo sobre a amigdala faringea, ele para variar errou mais uma vez em todo o resto!
      Só mérdicos salafros tiravam as amigdalas e mais, esses lixos estimulavam crianças a aceitarem essa desgraça com o mote “coma sorvete, gelatina e todas as guloseimas geladas que tanto encantam!”! Ou seja, os lixos mérdicos incitam as crianças com agenda cínica para evitar sangrar os pontos!
      Essa lixeira de cirurgia sempre foi provocada pelo MUCO gerado pela farinha de trigo lixo refinada, muco acidifica e reduz a imunidade. Assim as crianças já completamente porca pela imundície atávica dos lixos pais fazedores de sexo lazer, cheios de “amor” (que tipode amor que prefere gerar fraco em vez de ficar forte antes de arrogar reprodução?), ficam com suas “tonsils” inchadas prejudicando a deglutição, e isso é o suficiente para os pais fracos pornográficos mas cheios de amor e boas intenções mandem a criança para o açougue mérdicinal!
      Só lixos como filhotes de duterte deixam que suas amigdalas sejam estirpadas, pois preferem sempre ter a cavidade oral livre para ingerir as merdas que os fazem filhotes de duterte!!!

      Só me responda uma coisa filhote de duterte, por que seu pai manda matar a todos os drogados e permite seu filhote, a droga em si, livre leve e solto?
      E ainda por cima escrevendo besteiras e sabotagens em blogs alheios!!!

      Como mostro até a agenda antidrogas é uma droga!!!!

      Liked by 1 person

      1. Portanto, decidiste concordar com o que eu disse, mas para não ficar mal começaste a inventar e vomitar frases sem sentido só para lançar farpas… Desculpa, não vou nesse jogo, muito menos no jogo do filho de duterte nem de quem seja.
        Gosto de discutir factos e ideias concretas, não invenções ou algo que alguém julga que é verdade, como o ET que começa por chamar “igorantes” aos médicos mas depois não sabe distinguir a amígdala do cérebro da amígdala da faringe.

        Mais uma vez falo do que sei, não sei se é a farinha de trigo ou a cevada ou o que quer que seja a provocar a inflamações, o que sei é que quem as sofre sabe o que sofre. Se foi a própria medicina a causar tudo isto e a fazer com que as bactérias sejam cada vez mais resistentes? Muito provavelmente, mas agora o melhor que podemos fazer é conter os danos e tentar revertê-los mas com quem tem conhecimento, que são os próprios médicos, não com arautos da disgraça nem investigadores (maus) de wikipedia.

        Gostar

      2. “como o ET que começa por chamar “igorantes” aos médico

        Ignorantes? Não! Os médicos como tu não são ignorantes, SÃO CRIMINOSOS E TERRORISTAS!!! Queres mais provas científicas que a retirada das amígdalas é um acto médico criminoso e assassino? Elas vão ser apresentadas!!! Vocês têm de ser expostos como aquilo que são: Vocês não são ignorantes, médicos como tu não são ignorantes porque não ignoram o que estão a fazer, ou seja, são criminosos por cumplicidade porque sabem muito bem o crime que estão a cometer!

        “Mais uma vez falo do que sei, não sei se é a farinha de trigo ou a cevada ou o que quer que seja a provocar a inflamações, o”

        Impressionante! Começas por escrever que sabes do que falas e logo a seguir já escreves que não sabes o que é que causa as inflamações! Isto meus amigos é o retracto da medicina em Portugal e no mundo! Por isso é que o Mundo não evolui, por isso é que a 3ª causa de morte são erros médicos! Por isso é que as doenças são uma fonte lucrativa cada vez maior para enriquecer criminosos de bata branca que só porque decoram resmas de livros de palha científica acham-se deuses que podem fazer o que querem com quem lhes apetece!

        26 Serial Killers Who Were Doctors

        http://www.ranker.com/list/serial-killers-who-were-doctors/ranker-crime

        Um médico é um serial killer?

        Gostar

      3. Filhote de duterte, seu pai é o delinquente paladino antidrogas presidente da filipina! Devo escrever hermético para seu sofisticado intelecto!
        Vou dizer que tu escreveu tolice quando escreveu correto??? Eu não sou Hidiota!!!
        Mas vc depois de balbuciar esse monte de tolices argumenta assim ó: “não sei se é a farinha de trigo ou a cevada ou o que quer que seja a provocar a inflamações, o que sei é que quem as sofre sabe o que sofre”
        Porra! Se não sabe se a farinha de onde está tirando que estou errado?
        E finaliza com essa pérola: “Se foi a própria medicina a causar tudo isto e a fazer com que as bactérias sejam cada vez mais resistentes? Muito provavelmente, mas agora o melhor que podemos fazer é conter os danos e tentar revertê-los mas com quem tem conhecimento, que são os próprios médicos, não com arautos da disgraça nem investigadores (maus) de wikipedia.”
        Essa merece o trofeu tolete do ano e do ânus!!!
        Vamos lá mostrar sua “coerencia”: Se foi a propria merdicina que fez a cagada entendes que são os mérdicos, os cagões, os “abilitados” a limpar a cagada???
        E são eles, os póssíveis causadores da cagada os que tem conhecimento para evitar cagadas!!!
        Na boa filhote de duterte, bate um papo com seu pai, mostre para ele que droga maior que ele, que inclusive fez vc, não há, portanto peça a ele que de um tiro no meio da própria testa, e depois que ele o fizer, pegue a arma e espere, se algum estrebucho estúpido vazar de seu cérebroaperte o gatilho também, mas faça sobre o vaso sanitário para que a merda só vaze onde é para vazar! 😆

        Gostar

      4. ” Se foi a propria merdicina que fez a cagada entendes que são os mérdicos, os cagões, os “abilitados” a limpar a cagada???

        Inacreditável Vapera! Isto está cada vez melhor! É impressionante os argumentos desses lixos! Só se estão a expor cada vez mais como aquilo que realmente são!

        Gostar

      5. Poderia ser o trigo o responsavel pelas amigdalites, mas é bom lembrar que o trigo é das culturas agriculas mais antigas da humanidade conta com uns 20 mil anos de produção. As cirurgias modernas das tonsilhas tem uns 100 anos. Estar a relacionar uma coisa com a outra é no minimo forçado.

        O ET até pode ter umas ideias engraçadas, como dizes, mas este artigo é a prova que ele vomita palavras sem saber muito bem do que fala. E isto não é a excepção, é a regra! O problema é que quando se fala de metafisica ninguém tem como provar que esta errado porque não passa muito de opiniões e do que aparenta ser lógico para cada um.

        Gostar

      6. Sabes que a medicina não são só os médicos certo? Se não é quem tem conhecimentos ciêntificos sobre o assunto, quem vai resolver os problemas? Tu? Com a tua fixação anal? ahahahaha

        A frase que tu usaste para refutar a minha acaba por me dar razão: “E são eles, os póssíveis causadores da cagada os que tem conhecimento para evitar cagadas!!!”
        Sim, claro que são! Porque não são os médicos individualmente os responsáveis, nunca poderão ser! Se há culpados é a medicina como um todo, as indicações dadas a estes, como o abuso de cirurgias desnecessárias ou de antibióticos.

        Ainda não percebi qual é a vossa intenção na demonização dos médicos como pessoas, mas gostava de vos ver viver numa sociedade sem médicos, e de curar maleitas com rezas e búzios.

        Gostar

      7. “Porque não são os médicos individualmente os responsáveis, nunca poderão ser! “

        Porquê? A 3ª causa de morte são erros médicos, depois das doenças cancerígenas e enfartes! Porque é que um serial killer, um médico, não pode ser responsabilizado pelos seus crimes? Porque é que os médicos e a associação terrorista, clandestina da ordem dos médicos quer obrigar as mães, grávida a se vacinarem e a vacinarem os seus filhos sem se responsabilizarem por isso? Mas a Ordem dos Médicos é o quê? Deus? Parece-me mais o diabo! Porque é que essa associação terrorista da ordem dos médicos anda a perseguir e a cometer o crime de coerção e a instaurar processos disciplinares a médicos e profissionais de saúde que já acordaram e não defendem a vacinação, ou seja, não defendem o uso de armas biológicas nos seus pacientes? Espero sinceramente que a Ordem dos Médicos seja encarada e julgada em praça pública como aquilo que realmente é: Uma Ordem Assassina, Terrorista que quer obrigar e impor o uso de armas biológicas em cima das populações! E não podem ser responsabilizados por esses crimes porquê? Não só podem, como devem e como vão ser responsabilizados por todos os crimes que andam a cometer, directa ou indirectamente! Assim seja!

        “Ainda não percebi qual é a vossa intenção na demonização dos médicos como pessoas,

        Repara, como mostro, não somos nós que demonizamos os médicos, são vocês próprios! Quem anda a instaurar processos, a perseguir e a cometer o crime de coerção para com os médicos e bons profissionais de saúde, são vocês!! Perante estas evidências, pára de inverter os cenários e encara os factos como eles realmente são!

        “mas gostava de vos ver viver numa sociedade sem médicos, e de curar maleitas com rezas e búzios.”

        Falácia ladeira escorregadia, slippery slope! Estás a tentar enganar fazendo crer que se permitirmos que a sociedade não tenha médicos, vamos ter que nos curar com rezas e búzios, como se não houvessem mais alternativas ou como se toda a gente ficasse doente como que por magia só porque os médicos deixavam de existir, logo, não podemos permitir que a sociedade não tenha médicos! Isso é um pensamento egocêntrico e orgulhoso no seu expoente máximo, como se os médicos fossem deuses que ao deixarem de existir vai cair uma espécie de maldição em cima de tudo e de todos! Impressionante, vocês são todos assim ou é só uma pequena parcela de degenerados? Parece-me que sim e é essa parcela luciferiana que está por detrás das Ordens! Eu falo por mim, e não pelo Vapera! O Vapera é um crítico para com toda a medicina, eu não! Há bons profissionais de saúde e maus profissionais de saúde, o que não pode haver é uma ordem que exerça um poder totalitário, irresponsável e que nunca é responsabilizado por nada, e pior ainda, que persegue, que processa e que exerce coerção psicológica, pessoal e profissional em cima dos bons profissionais de saúde! E isso é inaceitável! Isso não pode existir! Quem é que julga uma Ordem, podes-me dizer?

        Gostar

      8. Incrível, uma pessoa diz que não comenta porque não tem conhecimentos sobre um determinado assunto e a tua resposta é que se ele não sabe então é porque tu estas certo sobre o assunto? Mas que raio de lógica é essa.. No teu mundo faz-se afirmações no ar e quem não acredita é que está errado e é quem tem de se justificar. Impressionante. 😮

        Gostar

      9. Filhote de duterte,
        Se o corpo, a mérdicina, está errado, como é possível as partes do corpo, os mérdicos, estarem certas?
        Tens algum problema mais grave de cognição?

        Eu não sei o que mérdico e mérdicina há mais de vinte e cinco anos!! 😀
        E odr só sinto quando estupidamente danifico minha estrutura, no mais nem dor de consciência, quem busca ser forte faz o que pode e não há razão para arrependimentos!

        Coma cru, coma tudo integral e cru e vais entender meu mundo depois de uns dois anos só para limpar a podreira!
        Em meu mundo só existe um mérdico perdoável, o clinico geral, afinal o personagem só o que faz é redução de danos e seres assim merecem meu respeito, o resto é merda, ou melhor, merdicina!! 😆

        Gostar

      10. Dr. Hexcremento, o trigo é uma desgraça, tanto é lixo que é preconizado em todo o texto bíblico!
        Já o arroz, a cevada, a aveia, esses sim são grãos decentes, o trigo é mutagenia de transgênicos de antanho, assim como batata inglesa é a peste em forma de tubérculo e foi por isso que o panamericano entregou esse veneno para a europeuzada, foi o seguinte presente: aí filho de uma quenga europeu, vc veio, estuprou, matou destruiu e roubou nossa gente e nossa gente vai te matar devagarinho, vamos te oferecer a batata “inglesa”!

        Tomate, só um tolo não entende que isso não é alimento, é mais um trasngênico venenoso como toda solanácea soi ser, a batata é solanácea, o pimentão, a beringela, a malagueta! Solanaceas são boas para REMEDIOS mas nunca para ingestão como alimento habitual. Os alcalóides contidos nelas é sempre muito prejudicial.

        O que não falta é lixeira na dieta alimentar da corja umana tanto é que vc e sua camarilha estão todos ricos!
        A MAIOR PROVA DE QUE OS ALIMENTOS PRECONIZADOS NÃO PRESTA É QUE MÉRDICOS ESTÃO RICOS E SE ESTÃO RICOS OS QUE REMEDIAM, É SINAL QUE OS QUE PRESERVAM SÃO SABOTADOS!

        Olha essa nova estorieta que “lembrei” de ti, tu atendendo um paciente impaciente criou o método de ninar para marmanjos, sentou no colo dele e ficou balançando suas nadegas esfregantemente contra a virilha do impaciente paciente! Hoje és considerado um papa no entendimento da acalmação glutea e frequenta a zilhares de eventos, só que é obrigado a pagar tributo até hoje para o impaciente paciente, ele te cobra sempre umas nadegadas quando não consegue dormir com as notícias mérdicas!
        Tu vai na casa do impaciente paciente ou fica impacientemente esperando-o em seu consultório? 😆

        Gostar

      11. “Essa lixeira de cirurgia sempre foi provocada pelo MUCO gerado pela farinha de trigo lixo refinada, muco acidifica e reduz a imunidade. “

        “ficam com suas “tonsils” inchadas prejudicando a deglutição”

        O principal problema da disfunção das amígdalas é, imagine-se só, mais uma vez, as vacinas!

        “Volumetric analyses showed that exposed animals did not undergo the maturational changes over time in amygdala volume that was observed in unexposed animals”
        “These results suggest that maturational changes in amygdala volume and the binding capacity of [(11)C]DPN in the amygdala was significantly altered in infant macaques receiving the vaccine schedule” Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20628439

        “There was also evidence of greater total brain volume in the exposed group prior to these vaccinations suggesting a possible effect of previous vaccinations to which these animals had been exposed. Because primate testing is an important aspect of pre-clinical vaccine safety assessment prior to approval for human use (Kennedy et al. 1997), the results of this pilot study warrant additional research into the potential impact of an interaction between the MMR and thimerosal-containing vaccines on brain structure and function.” Fonte: http://www.ane.pl/pdf/7020.pdf

        A Puta:

        “Bastonário defende que o Governo deve apresentar queixa contra instituições que fazem publicidade antivacinas.”
        “A Ordem dos Médicos abriu um inquérito disciplinar a um médico que questionou a vacina contra o sarampo.”
        “Miguel Guimarães, acusou a DGS de ter a trabalhar pessoas ligadas a associações que são contra a vacinação quando este organismo tem a obrigação de defender a saúde pública e de recomendar fortemente as vacinas.”
        “E estou a ser simpático, porque o que dizem sobre vacinas é absolutamente pavoroso”, afirmou o bastonário.”

        O bastonário da Ordem dos Médicos é um criminoso ao defender o uso de armas biológicas: vacinas!!!

        Gostar

      12. Quando as pessoas nem sabem ler, não vale a pena.
        Primeiro que tudo:
        “Mais uma vez falo do que sei(…)”. Falar do que se sabe é completamente diferente de saber o que se fala! Eu quando disse “falo do que sei”, não queria dizer que sabia do que estava a falar, queria dizer simplesmente que discuto os temas que conheço. Ou seja, quando digo a seguir que não sei se o trigo causa alguma coisa, não estou a contradizer, estou simplesmente a dizer que não sei sobre o assunto por isso não vou opinar… Algo que certas pessoas deviam aprender a fazer também.

        Entretanto, em toda a tua dissertação sobre nem todos os médicos serem maus, mesmo depois de meteres todos no mesmo saco e chamares de serial-killers, acabas por concordar comigo quando digo que têm de ser os próprios médicos a resolver a situação. Porque se há bons e maus, quem melhor que os bons para resolver o que os maus fizeram de mal certo?

        Gostar

      13. Caro ET, o erro mérdico é a terceira causa???
        Na verdade é a segunda, pois todo e qualquer erro nas pessoas de cunho de saude é erro mérdico, são esses lixos que ensinam merda para que todos se desgracem e eles fiquem ricos!!
        Só que a PRINCIPAL causa é a ESTUPIDEZ! Ou seja, são os próprios excrementos pacientes impacientes que se desgraçam, e garantem a única e irredutível causa da desgraça humana!!!
        Só um LIXO vai a mérdicos!

        Liked by 1 person

      14. Caro ET, ainda achas mérdicos úteis porque ainda não aceitou sua responsabilidade total sobre si mesmo!!
        Não existe mérdico que preste, salvo como já disse os médicos de guerra, são os costuradores dos acidentados. Entretanto acidentado de qualidade se cura só, faz sua sutura só e sem anestesia, e acredite-me, não é rambo, pois rambo é um lixo cheio de esteróide alavancado por hollyoowd só para alavancar mais e mais a agenda m´[erdica de “fortificantes” e viagras!

        Liked by 1 person

      15. Filhote de duterte, quem diz que mérdicos são seriais killers é o ET, para mim mérdicos são merda, apenas isso!
        Seriais killers são os imbecis que se matam diuturnamente!
        Cada lixo que feliz bebe um gole de cerveja é um serial killers, ele assasina não só a si mas a todos seus descendentes!
        Serial killlers são mulheres que bebem e se arreganham para excrementos viagreiros, são mulheres que entendem suas vaginas como fonte de prazer, essas disseminam pelo mundo filhotes lixos que entendem inclusive buraco de fezes como orgão sexual!
        Serial Killlers são seres que entendem que suas integraidades dependem de governos, de mérdicos, de polícias, de deus.
        Seriais killers são vocês e a maioria da humanidade e TODA a umanidade.
        Eu? Eu sou apenas um personagem que entende que toda a responsabilidade sobre mim mesmo pertence exclusivamente a mim! 😀

        Liked by 1 person

    2. Filipino, vai comer as tuas bolachas filipinas e cantar o hino nacional com a bandeira made in china and by chinese slaves enrolada na tua cabeça e a haste da bandeira enfiada pelo teu cú acima! Vocês é que precisam ser retirados da Terra! Quando é que isso acontece? Estamos todos ansiosamente à espera desse momento magnífico que vai ficar na história da Terra como o momento mais purgante que existiu! Vocês são merda de satanás e como merda de satanás que sois têm de ser purgados de uma Terra que não vos pertence mas que vocês julgam que sim porque o vosso pai, o pai da mentira vos diz que sim! Se queres retirar as amígdalas em vez de tratar a causa de uma infecção, começa pelas tuas próprias amígdalas! Quanto é que ganhas a vender órgãos no mercado negro do tráfico de órgãos na deep web? Vocês para andarem por aí sem serem apanhados é porque têm os militares e as autoridades do vosso lado, de outra forma já tinham sido presos ou fuzilados à muito tempo! O que é interessante, porque assim já todos sabemos que as autoridades estão do vosso lado, logo, têm de ser inseridas também na lista para o abate final! Continuação de boas retiradas de amígdalas! Ah… é verdade, não te esqueças de cantar o hino nacional! Até breve!!!

      Gostar

      1. Estava muito curioso em ver qual seria a tua resposta. Fazes a maior borrada que alguma vez te vi escrever, uma troca escandalosa entre estruturas que, em sentido lato, nada tem a ver uma com a outra, e no fim aquilo que decides fazer é insultar e dizer que quem expõe isso deve morrer e ser fuzilado porque faz parte do Dark Side dos iluminati (o que é um bom paradoxo acho que vou começar a usar para mim).

        Como não posso ir buscar as pipocas para assistir a isto? É do melhor que ha! 😀

        Gostar

      2. Porra, ET, “Estamos todos ansiosamente à espera”????
        Quem espera não age, quem não age não assume a responsabilidade! Quem ansiosamente espera merece é que nada mude!!!
        Se queremos limpar nosso mundo temos que faze-lo nós mesmos!
        Se os outros limparem o mundo, é sinal que esse mundo é deles!!!
        Para que seja nosso, nós fazemos a limpeza!!!
        Capiche?

        Liked by 1 person

      3. Isto é fantástico, tu estas a sugerir a um claro doente mental para tomar uma posição activa no exterminio daquilo que acham errado, que é basicamente todas as outras pessoas! Que tu és um lixo de uma pessoa, que manipulas os fracos da cabeça para as tuas razões obscuras já tinha percebido, agora isto é muito grave!

        Gostar

      4. Seu Hidiota, o que é que está escrito no VT??
        Não é o extermínio da espécie humana e o alvorecer da judiaria de merda?
        Então quer dizer que vcs lixos glolens de deus podem exterminar todos porque papai do céu permitiu e nós não podemos exterminar judeus porque o lixo judeu filho de deus disse?? É isso, lixo???
        Isso não é grave não, seu hEXCREMENTO Harrogante de uma figa???

        Gostar

    3. “Por tudo isto, não podes misturar os dois tipos de amígdalas que nada têm em comum”

      Isso é mentira! Existe sim uma ligação entre todas as amígdalas, seja ela cerebral ou a tonsil, na garganta! Por isso é que o cérebro é controlado pelos alimentos! Porque a reacção dos alimentos na amígdala palatina vai despoletar diferentes reacções na amígdala cerebral!

      “The functional state of the peptidergic and nonpeptidergic innervation of the human palatine tonsil may be of physiological and pathophysiological significance within the psycho-neuro-immuno-endocrine network. The peptide-coded neuroimmune link may play a role in tonsillar pain.”” – Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1829968

      Todo o corpo é um neurotransmissor!

      A ligação das adenóides (tonsilhas palatinas) com o cérebro é evidente e por isso é que as adenóides afectam a fala e uma disfunção nas adenóides ou tonsilhas palatinas afecta a sensibilidade do paladar e cheiro! E por isso é que a nova moda do marketing é usar o aromaterapia para manipular o cérebro e fazer com que as pessoas comprem determinado produto ou serviço pelo efeito que o cheiro provoca no cérebro! O olfacto e o paladar é controlado pelo cérebro e pelas adenóides e amígdalas, sejam elas cerebrais ou palatinas!

      E este assunto é de extrema importância porque é uma das armas biológicas que andam a usar sem que as pessoas se apercebam: o controlo sensorial! Quem controla o input dos humanos, sistema sensorial, controla as suas emoções! E quem controla as emoções humanas, controla toda uma sociedade e todo o mundo!

      Gostar

      1. Tens toda a razão, tem uma coisa em comum são ambos nomeados pelo seu aspecto em forma de amêndoa. Podes culpar quem designou as estruturas por falta de imaginação ou fixação por esse fruto seco.

        De resto a tonsilas não são um receptor sensorial, o olfacto e o sabor são captados por receptores terminais específicos dos pares cranianos, na placa cribiforme e papilas gustativas respectivamente.

        Sabes o que também altera o sabor e o odor? Periodontites, faringites, laringites, sinusites. O que têm em comum com amigdalite? Será a ligação com a amigdala do sistema limbico? Ou será o facto de serem um processo supurativo? Fica para reflexão…

        Gostar

      2. Não foi dado o nome amígdala por causa da forma da amêndoa, isso é o que vos ensinam nos matadouros académicos, aka faculdades! O nome amígdala, amêndoa, do hebraico Gdola (Avó) está associado com a descendência Familiar (as memórias) e o Amor! Por isso é que a amígdala da mãe desencadeia a estratégia de defesa de descendência! Não é por acaso que encontramos na sua etimologia a palavra Loveable, Amável! É essa a glândula responsável pelos sentimentos e pelo Amor! Por isso é que está associada com uma Amêndoa e por isso é que existe a tradição do uso de amêndoas confeitadas nos casamentos! É o símbolo do Amor, amargo e doce, ou seja, as emoções! É o símbolo das Amígdalas, responsável pelas emoções!

        “O significado no uso das amêndoas confeitadas como símbolo do matrimonio: seu sabor agridoce (amargo + doce). A vida, representada pela amêndoa amarga, é coberta por um revestimento doce que compensa a amargura com a doçura do casamento. Em geral, elas são distribuídas em números ímpares em um casamento, porque isso representa o vínculo indivisível do casal e vida compartilhada.“

        O mesmo acontece na Páscoa com as amêndoas! Símbolo do Amor!

        As amígdalas, seja a cerebral seja a palatina, são essenciais no Ser-Humano! As amígdalas são parte do sistema de detecções de ameaças! São as sentinelas do corpo! E a amígdala no cérebro é o centro dos comportamentos individuais, é responsável pelo comportamento pessoal e individual: o vosso alvo a destruir para a criação de autómatos cibernéticos e transhumanistas! As amígdalas têm a função de proteger o Ser-Humano detectando e respondendo a situações de ameaças, seja de que forma for, agentes patogénicos a entrar no corpo (amígdalas palatinas) ou ameaças físicas, psicológicas e emocionais (amígdala no cérebro)! Sem amígdalas ou com as amígdalas danificadas, o ser-humano torna-se um autómato, um zombie, e fica vulnerável a todo o tipo de ameaças! E é exactamente isso que vocês querem! Zombies!

        “The Finding: When the amygdala is damaged, previously threatening stimuli come to be treated as benign. The classic discovery was that monkeys with amygdala damage were “tamed;” snakes, for example, no longer elicited so-called fight-flight responses after amygdala damage. Later studies in rats by me, and others, mapped out the amygdala’s role in a neural system that detects and responds to threats, and similar circuits were found to be operative when the human brain processes threats.” – Font: http://www.huffingtonpost.com/joseph-ledoux/the-amygdala-is-not-the-b_b_7977278.html

        O Vapera tem razão, vocês andam aqui para pescar, para roubar informação para depois lucrarem com isso, vocês são ladrões! Usam isso nos vossos estudos e publicações científicas e são vistos como inteligentes e génios, quando na verdade o que fizeram foi roubar informação de outras fontes independentes e que disponibilizam conhecimento de graça porque todo o conhecimento tem de ser de graça porque é dado de graça, a inspiração, imaginação e criatividade é uma graça, e não uma patente! Mas como o judeu é ladrão por natureza, há que roubar e patentear o que é dado e criado de graça! Até quando vamos continuar a viver nesse inferno judaico? Neste momento todo o mundo acorda todos os dias na esperança de acordar e viver num novo mundo e num mundo novo! Temos de voltar ao passado porque o futuro mergulha no passado! Sem passado não há futuro porque o futuro foi-nos sabotado, roubado, no passado! Século 13 foi o início dessa ladroagem! Temos de voltar pele menos até ao século 13! E isso é possível porque vivemos em mundos paralelos, timelines paralelas, podemos saltar quando nos apetecer!

        A glândula amígdala também está relacionada com a Alma! Pois é essa glândula a responsável pelas distribuição e armazenamento de memórias, emoções e comportamentos individuais, a individualidade, a Alma de uma pessoa, que na prática é o somatório das memórias das experiências que teve durante toda a sua vida! A amígdala é muito importante!

        A Amígdala é uma palavra que também está associada com Magdalene, Amêndoa, Amor! E por isso é que a tradicional festa “La entrada de la flor”, celebrada a 1 de Fevereiro em Torrent, Comunidade Valenciana, Espanha, é uma festa que remonta ao século XVII, em que os clavarios e membros da Confraria da Mãe de Deus entregam um ramo da primeira amêndoa em flor para a Virgem. Porque a amêndoa é um símbolo de virgindade e fertilidade uma vez que a primeira árvore a florescer depois do inverno é precisamente a amendoeira! O 1º Amor depois do inverno!


        Fonte: https://books.google.pt/books?id=zNAGP9y0JvkC&pg=PA97&lpg=PA97&dq=Amygdalene&source=bl&ots=Oj2DTOoqp4&sig=PWuvSj6yI007AIzm3Na9e_9WOig&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwicmdHVwpTVAhWhI8AKHW6RDNIQ6AEIMTAC#v=onepage&q=amygdalene&f=false

        A amígdala está relacionada com a amêndoa não é por causa da sua forma ó imbecil! É por causa da sua essência e funcionalidade associada com o sexo e a vagina e a protecção materna, feminina! Na natureza a estratégia de defesa de descendência dá-se nas fêmeas e não nos machos! E por isso é que são as fêmeas que seleccionam e protegem as crias! A forma de uma amêndoa é a forma de uma vagina! Por isso é que é o símbolo de Magdalene, Amygdalene! A amêndoa é símbolo da Virgindade, auto-reprodução, Felicidade conjugal, Vulva, Vagina! É a primeira flor do ano, a flor é o Despertar! Daí significa estar consciente, desperto! Ela também representa a doçura, o charme, a delicadeza, o amor! Para os chineses, é a beleza feminina, a fortaleza na tristeza, a vigilância, a consciência! Na tradição cristã, a amêndoa significa aprovação divina e a pureza da Virgem. A amêndoa está escondida dentro de uma casca dura e externa, criando a ideia da essência escondida em coisas de pouca importância aparente: por exemplo, a divindade de Cristo escondida dentro da forma humana mortal (a casca). Muitas vezes, está relacionado com o sexo, entre culturas e eras! Na Índia, a amêndoa é a vulva, a vagina, a divindade! E comer a amêndoa significa o acto sexual. Na mitologia, é atribuída à deusa Atys, que foi concebida por uma virgem de uma amêndoa. Um mito judeu coloca a entrada do submundo na base de uma amendoeira!

        A Amígdala é muito importante!

        A Amígdala é um portal para a felicidade Humana e para a Paz na Terra que influencia não apenas o Cérebro Humano como também o Cérebro da Mãe Terra uma vez que o cérebro humano está integralmente ligado com o cérebro da terra, o cérebro humano é um microcosmos (ser-humano) de um macrocosmos (a Terra) e a ressonância de Schumann são os impulsos electromagnéticos e as sinapses que ocorrem no próprio cérebro da Terra juntamente com o cérebro dos humanos e de todos os seres-vivos que funcionam em sintonia e sincronia, têm de funcionar, porque se não funcionarem em sintonia harmónica, é o caos, todo o tipo de catástrofes ocorre, desde a mais pequena discussão às guerras mundiais, é tudo provocado por falta de sincronização entre as ressonâncias cerebrais humanas, terrestres e siderais! os Humanos andam todos desalinhados, desalinhados de si mesmos, desalinhados uns dos outros, desalinhados da Mãe Terra, desalinhados do Céu, e por isso é que são destruídos! Destroem-se uns aos outros e a si mesmos! Enquanto que os alienígenas se riem dessa destruição causada pelo desalinhamento, e reinam sobre as cinzas que eles próprios causam! É precisamente isso que vocês querem! Por isso é que o alvo dos alienígenas como tu é a Amígdala!

        “We are moving into a period of time when humanity has to save itself and the planet. All consciousness must move in this direction. Years ago I received a recording of T. D. A. Lingo titled “Clicking your way to happiness through the amygdala gland.” The amygdala gland is activated by smell and the only true activation can happen by the use of pure essential oils. That is why we hear stories in the Bible about anointing people with pure oils. It is time that we oilers understand how the amygdala works. By activating the anterior part of the amygdala gland, we, as humans, can change the world and bring peace and harmony into our souls and to the planet. Along with understanding the amygdala gland, we must also understand Schumann Resonance and how the brain, resonating with the upper atmosphere, can purify water and change weather patterns even to the extent of counteracting tornados.” – Font: https://lisarisingberry.wordpress.com/2016/03/21/2628/

        A amígdala é o chakra do coração do cérebro! Uma vez activada, todo o cérebro começa a se curar, com a luz e o sentimento de amor que irradiam da amígdala para os outros centros do cérebro! Ela governa a sabedoria do coração, o cérebro do amor e a inteligência emocional!

        A amígdala faz parte da energia feminina, é o portal de entrada da energia feminina do terceiro olho, encontrada na parte de trás do cérebro! Uma amígdala saudável e activada, permite que o terceiro olho comece a abrir suavemente. Os óleos essenciais, como os de rosa, âmbar, franquincenso e mirra, ajudam a estimular e a tranquilizar a amígdala!

        The only crime is Love (Love = Amygdalene, Magdalene)!

        Com a amígdala destruída ou sem amígdala os Humanos deixam de ser Humanos e passam a ser isto: https://www.youtube.com/watch?v=OW-0wmuNBto

        Com amígdala intacta e saudável, os Humanos comportam-se assim: https://www.youtube.com/watch?v=cDSIVixqetY

        Vocês querem destruir, danificar, anestesiar e mesmo retirar as amígdalas, porque querem fazer isto: https://youtu.be/_msyjIiLRAM?t=1h35m13s

        E ficamos por aqui para já… Trabalho de casa: Escrever 888 vezes na sebenta o seguinte: Eu sou um idiota e se não fosse o ET mais idiota seria!!! <- Não te esqueças dos 3 pontos de exclamação! Vá, amanhã quero ver isso escrito 888 vezes na tua sebenta! Agora vai lá, xô, xô, xô, vai-te embora, volta lá para o teu (H)ospício (H)ospitalar!

        Gostar

      3. “O Vapera tem razão, vocês andam aqui para pescar, para roubar informação para depois lucrarem com isso, vocês são ladrões! Usam isso nos vossos estudos e publicações científicas e são vistos como inteligentes e génios, quando na verdade o que fizeram foi roubar informação de outras fontes independentes e que disponibilizam conhecimento de graça porque todo o conhecimento tem de ser de graça porque é dado de graça, a inspiração, imaginação e criatividade é uma graça, e não uma patente!”

        AHAHHAHAHAHAHHAHA desculpa, não consegui ler mais a partir daqui. Já foi há 10 minutos e ainda continuo a rir. HAHAHAHAHA

        Gostar

      4. Seu “Hoxiuro” degenerado, continua com suas histologias?
        Só que agora ela está mais sofisticada, agora é feita em loco e eletrônica, coloca um monte de eletrodos na cabeça de um imbecil qualquer e voi-la tudo fica claro como nada!!!
        E as eletricidades localizadas em pontos cerebrais são as medidas de seus estudos!
        “Hanta”, tu nunca parou para pensar que qualquer resposta eletrica ou até mecânica são meros reflexos sistêmicos? E de forma alguma são os processos metabólicos dos pacientes!
        Eu gero a resposta que eu quiser em qualquer paciente seu e essas respostas contradirão tudo o que vc estudou, quer o desafio?

        Gostar

      5. Já ficou bem claro o tipo de resposta que estas a tentar gerar nas outras pessoas, mas para tua infelicidade nem a mente mais fraca esta susceptivel à tua influência. Não vives num sistema fechado, lembra-te disso!

        Mas prezo ver que também tens um delirio que guia a tua vida, mas eu retribuo o desafio. Em vez de andares a pedir por cobaias para as tuas experiências, testa essas teorias eletricas em ti próprio e depois divulga os resultados. Paleio tens tu muito, mas para um idiota que não sabe sequer a estrutura e função do sistema linfatico queres fazer parecer ao mundo que és capaz de dar passos muito maiores que a tua perna pode dar.

        Vai-te cultivar primeiro seu ignorante!

        Gostar

  2. Embora tenha apreciado muito a tua teoria sobre eu recolher energia cerebral para o CERN (?!), muito bom! Para agradar a todos gostava só de dizer que envio essa energia através do HAARP (ET) que está localizado na sede da maçonaria (A), que tem a forma de um cu cheio de merda (vapesta). Pronto está toda a gente contente agora.

    Está mais que visto que em vez de te puxar à realidade estou a alimentar a patologia e sendo assim vou deixar de intervir. Embora ache curioso que tenhas quem valide e escolha ignorar o teu comportamento, mas isso já é com a consciência de cada um. É como dizes boas acções são cada vez mais raras.

    No entanto não poderia deixar de intervir neste caso, pois houve quem me acusasse de só destruir. No entanto apontar erros de base é uma forma de construção, pelo menos uma forma de abortar a aberração. Neste caso acho que nem sequer se levanta o facto de ser uma teoria da conspiração ridícula. É mesmo uma tolice do principio ao fim e deixaste-me totalmente estupefacto com a tua própria ignorância. Como é possível um homem (cronologicamente) não se aperceber da idiotice que escreve?

    Quando alguém diz que foi operado às amígdalas, está a usar linguagem coloquial para dizer que foi intervencionado às tonsilhas palatinas, que é isto:

    https://images.duckduckgo.com/iu/?u=https%3A%2F%2Ftse4.mm.bing.net%2Fth%3Fid%3DOIP.bMh4Ozfjyyz28cHSGf_57QEnDT%26pid%3D15.1&f=1

    Faz parte do sistema linfático, do Anel linfático de Waldeyer, na faringe (GARGANTA) que embora faça parta da defesa imunitária quando hipertrofiada por infecções recorrentes torna-se ela própria um nicho de infecção por si. Mesmo assim existem normas bastante apertadas para se fazer esta intervenção.

    Aquilo que estas a mostrar como amígdala faz parte do sistema nervoso central (CEREBRO), é realmente parte da zona ontológica mais antiga do cérebro e está envolvido no processamento da emoção e da memoria, há quem diga até que é lá que resido o medo, onde é criado a resposta do “Fight-or-flight”. Embora possam ser chamados pelo mesmo nome, são zonas e estruturas completamente não relacionadas! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! Será que está informação é importante para ti e para os teus ou sou só eu a tentar roubar energia e criar o caos e mais não sei que?

    Ainda estou chocado como é que alguém no mundo da informação na ponta dos dedos possa sequer fazer confusão entre as duas.

    Quanto à tiróide, também não faz parte do sistema imunitário, nem funciona como escudo. A função da tiroide é de timoneiro que marca o ritmo fisiológico de todas as outras células. O nome escudo deriva da sua forma e não função. Acho que não vale a pena meter aqui links basta procurares por “tiróide” e percebes que tem a forma de um escudo à frente da traqueia. As intervenções neste caso e quando necessárias são sempre locais, é extremamente raro a necessidade de retirar toda a tiróide, epidemiologicamente quando acontece é principalmente em mulheres acima dos 50 anos, um bocado fora das idades que tu apontas.

    Por fim, a última imagem que disponibilizas a seta que apontas como emocional mind, poderia ser mais correcto se estivesse apontar para a verdadeira amígdala (não a tonsilha) mas está apontar para a hipófise. Que embora fazendo parte do sistema límbico é um local de produção e libertação de hormonas, é mais um efector que um produtor de emoção,mas pronto são tudo bolinhas e estão na mesma zona e para a tua verdade é tudo a mesma coisa.

    Gostar

    1. E aí, Hexcremento?

      Para vairia de novo forneceu informação sabotada vamos lá:
      “Faz parte do sistema linfático, do Anel linfático de Waldeyer, na faringe (GARGANTA) que embora faça parta da defesa imunitária quando hipertrofiada por infecções recorrentes torna-se ela própria um nicho de infecção por si. Mesmo assim existem normas bastante apertadas para se fazer esta intervenção.”
      O sistema linfático são sacos de lixo conectados por cânulos e auxiliados no bombeamento das cacas pela musculatura e por isso sempre se localizam em juntas, de forma que os movimentos dos membros bombeiem as cacas alojando-as nos sacos que são os ganglios.
      As tonsils são grelhas de vazamento, a boca tem facilidade de expulsão de cacas, e assim é procedente que as amigdalas fiquem alojadas na garganta.
      As bactérias NUNCA foram causadoras de NADA, elas são as consequências decorrentes da degeneração vibracional do corpo.
      Tudo é eletricidade, e ions geram acidez e acidez gera ambiente para bactérias se reproduzirem.
      O que fode o corpo é a ingestão de Hexcrementisses mérdicas!
      E se o verme do dr. Hestrume resolvesse escrever o que eu escrevi o conselho de mérdicina tuguês iria enfiar um especulo do tamanho de uma jaca no rabo do nosso dr. “herói” e iria abrir de forma paulatina até mostrar o cocsis de fora!

      Liked by 1 person

      1. Mais uma vez te pergunto com que bases é que tu afirmas isso? Crenças pessoais são o mesmo que nada. Quando tu afirmas que o sistema linfatico “sacos de lixo conectados por cânulos e auxiliados no bombeamento das cacas pela musculatura”, eu consigo-te provar que a composição quimica da linfa está longe de ser lixo/ produtos de dregadação metabolica ou que raio quiseste dizer com a douta palavra “lixo”, consigo mostrar-te histologicamente que os ganglios linfaticos não são sistemas de drenagem. Agora a questão que se coloca é como tu consegues provar o contrário.

        O conhecimento cientifico não é baseado no que uns quantos gurus de sofá se lembrar de considerar como certo, isso é o que acontece aqui! O conhecimento cientifico e o médico por acrescimo resultam de observação de discrição e de teste, são provas palpaveis, verificaveis e reproduziveis.

        Os iões não gerão acidez, um determiado catião gera o H+. Mas no entanto todos os iões conseguem transmitir eletrecidade. Fica um bocado estranho assim de dar a volta a isso agora. Mas mesmo ignorando isso se eu te disser que há microorganismos que se multiplicam melhor em ambientes alcalinos como os proteus no sistema urinario, ou a infecções bacterianas vaginais como a tricomonas, como enquadravas a tua teoria nisso?

        Gostar

      2. Sua Hanta, eu não disse que linfa é lixo, tens merda seca nos ouvidos?
        Aliás, remerda nos olhos! 😀

        A linfa conduz a imund´cie tanto é que a primeira sintomatologia de caca no organismo são ganglios estufados, e linfa cheia de caca sendo “hemodializada” nos ganglios.
        A maior quantidade de gamglios é justamente próximo a saída principal, na região pélvica, outro bem notável é o do pescoço pois é que cuida das merdas mentais! Os das axilas são inclusive causa de muita ziquizira em crianças, pois as pessoas pegam as crianças pelas axilas e com isso machucam os ganglios provocando corises, mucos diversos, assaduras e toda sorte de caca gerada pela falta de atividade ótima dos ganglios!

        Arrancar amigdala é reduzir os centros de reciclagem do corpo, tudo em prol dos lixos de jaleco parasitas das desgraças alheias!

        A MAIOR PROVA DE QUE OS MERDICOS NÃO PRESTAM É QUE ENRIQUECEM EM RAZÃO DIRETAMENTE PROPORCIONAL À DECREPITUDE DA POPULAÇÃO, JUNTO COM AS FARMÁFIAS!

        Liked by 1 person

      3. Hacéfalo, histologicamente vc só vai me provar o que quis ver!
        Ademais, se eu estou certo seu emprego dança, pois todos farão como eu, e eu como já te contei, não tenho a menor idéa para que mérdicos servem!
        É natural que contestes com fatos histológicos, só não contou para a galera como são feitos estudos histológicos, e há de concordar que é justo que eu traduza para o pessoal.
        Estudos histológicos são sempre comparativos com tecidos vistos anteriormente, muitas vezes os tecidos são postos em culturas para se observar reações diversas que também são só avaliadas comparativamente com outro tecido de um teórico “saudável”!
        Só me pergunto que tipo de saudável que aceita se submeter a extrações de suas histologias… 😆
        Ainda em tempo, os tecidos de estudo são retirados por facas (bisturis), punçadeiras, tesouras, agulhas gordas como as usadas em gordas pessoas lipoaspirandas!
        São absolutamente “saudáveis” os procedimentos e os umanos que se sujeitam a ser picotados em nome da ciÊncia, mas só para os mérdicos!! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ

        Sabe que no brasil, H quer dizer mentira, quando o personagem é sobremaneira mentiroso dizem que ele só tem H!!
        Só não vou pedir para o cara Azul para te confirmar porque já não aguento mais te ver ser convidado a VTNC, chego a ter dó de seu cortador de bosta!!! 😆

        Gostar

      4. Hidiota, O PH não é determinante, é determinado, ou seja, o desequilíbrio fisiológico garante a acidificação ou alcalinização e essa vairação de PH defermina quem será o oportunista a se propagar!

        Eu acordo com uma basal de 45 e vc acha mesmo que tem alguma coisa a me ensinar ou até achar que eu estou errado?

        Não se baseie em sua condição para avaliar a minha condição, nem da mesma espécie somos!!!

        Suas conclusões são suas!

        Observo que tricomonas na vagina é histeria, é processo somático, é a culpa que faz a mulherada ficar com a buceta fedida, é o peso na consciência consciente que só faz imundicie com a vagina que dispara a incubação de fedentina!
        Toda zikizira vaginal é oriunda de somatizações, são culpas patológicas por suas condutas desregradas e desgraçadoras não só das próprias vidas, mas sobretudo de suas descendencias!
        Seu Hexcremento, vc como um psicanalhista sabe exatamente o que estou falando, e vive de parasitar exatamente essas pessoas histéricas, e agora quer me convencer que as zikas alcalinas são diferentes das ácidas?
        Ambas são iguais, só que o corpo é predominantemente base (todo corpo tende entropicamente se equilibrar), e ácidas são as excressões sobretudo, tanto é que a maioria das cacas tem origen na acidificação!

        O ET pode até confundir amigdalas, mas quem embaralha o bom entendimento é tu!
        Ao passo que o texto dele independente da pequena confusão tem lógica até na confusão!!! Tudo é sincrônico e as amigdalas estejam onde stiverem são SEMPRE ligadas, coordenadas, sincrônicas como tudo o mais, o corpo é uma unidade funcional e não paretes funcionais de uma unidade!

        Liked by 1 person

      5. Primeiro

        “Tudo é eletricidade, e ions geram acidez e acidez gera ambiente para bactérias se reproduzirem.”

        Logo a seguir

        “O PH não é determinante, é determinado, ou seja, o desequilíbrio fisiológico garante a acidificação ou alcalinização e essa vairação de PH defermina quem será o oportunista a se propagar!”

        AHAHAHAH

        Como já foi dito em relação a ti “pode não parecer mas foi escrito pela mesma pessoa”! É que foi mesmo com um dia de diferença! 😀

        Tricomonas é histeria! AHAHAHAH Mas tu estas no século XIX?! Actualiza-te que a ciência já avançou muito desde aí! Histeria era uma das palavras preferidas do Freud, que é judeu e psicanalista. Muito estranho propagares teorias de algo que dizes repugnar… Deve ser o teu complexo de édipo, o teu paizinho não te deu amor, aposto que brincava com o teu cuzinho o que explica a fixação patologica.

        Como já te disse várias vezes, és uma fraude! Um farsante! Um falsário!

        “vairação de PH defermina”

        O que é isto? vairação defermina? Santa ignorancia semi analfabeta!

        Gostar

      6. Hanta, Hanta…
        Hanta significa um tapir que desevoluiu e virou doctor.
        Foi só para constar, já que não consegues sequer traduzir “gestalticamente” escritos trocaletras!
        Realmente estou no sec XIX e por isso não existe dedada na prostata em meu mundo! E eu é que gosto de uma refestelação anal???

        É histeria sim, só que a judiaria Hexcrementa gosta de dizer que vagina é para qualquer lixo e aí, a vagina diz: prefiro ficar nojenta a ser tocada por lixos quesequer conseguem uma ereção de mais de 90 graus!

        Uma mulher que se deita com lixos como vc e não ficam tricomoniticas é sinal que é puta e putas TÊM que ser laqueadas!!! De outra forma nascem judeus!!!
        Agora vamos a eletricidade, sempre deixo para o fim a cereja do bolo.
        Deixe-me repetir para ti Hacéfalo, tudo é eletricidade.
        E sabe por que?
        Porque tudo tem eletrons e eletrons têm o “mau habito” de ficar passeando por aí.
        Mas o que causa a acidez é a alcalinidade? Eletrons soltos em maior quantidade ou em menor quantidade!
        E quem determina o PH é a eletricidade!
        Errei aonde HEXCREMENTO HESTÚPIDO???

        Por acaso recebeu um H achando que é hidrogênio e esse entrou até o saco???

        Se limite a sua compartimentação clínica, nela tens mais chance!
        Não vá para a física e tampouco química, pois não tens cabedal para isso!
        Para ti tudo é compartimentado, para mim só existe uma ciência, a fenomenologica!
        Tente traçar um gráfico em um esquema tetraédrico?
        Seu univeros de “quatro dimensões” só tem três coordenadas e mesmo assim acha que descreve quatro dimensões?
        Sua ciência usa de uma noção espacial que foge da estrutura básica tetradimensional, o tetraedro, e nega a própria essencia logaritmica e tens a caximanha de achar que pode entender algo de forma epistemologica?
        Não adianta querer me “desafiar” para postar fórmulas aqui, afinal não sou Hidiota!

        Mas faço questão de lembrar a todos que o espaço tetradimensional, que é o nosso, é baseado na lógica tetraédrica e não cúbica como Hquadrúpedes como tu instituiram por incapacidade de calcular com coordenadas não simétricas!

        Lixo, lixo, não sou de sua espécie e sua “ciência” conheço, ao passo que minha ciência fica louco para descobrir inclusive esperando que eu acabe dando uma bobeira.
        Babe verme, babe diante de um humano, seu desgraçado golem de deus!! 😀

        PS: freud usava a histeria porque todo judeu é histérico, só vc que histericamente tenta negar!
        Dr. Histérico ou “hestéril”???

        Gostar

    2. “Quanto à tiróide, também não faz parte do sistema imunitário, nem funciona como escudo.

      Mentiroso! A Tiróide é um Escudo do Corpo Humno e faz parte do sistema imunitário porque o sistema endócrino é parte fundamental do sistema imunitário, vocês é que os separaram porque gostam de criar conceitos separados, estúpidos, vocês são estúpidos porque não compreendem como tudo vive inter-dependente e inter-ligado! “Vemos, portanto, que há uma estreita conexão entre thyreós, escudo, e thyra, porta. Certamente por esta razão, o Webster dictionary dá a seguinte etimologia para tiróide:

      “Thyroid, from greek thyreoeides, shaped like a shield, from thyreós, shield shaped like a door (from thyra, door)” (10).”

      Em face de quanto foi exposto neste comentário, parece-nos que se pode defender, do ponto de vista histórico-filológico, ambas as formas, considerando o vínculo existente entre thyreós, escudo, e thyra, porta.

      Em outros idiomas (inglês, francês, espanhol, italiano) prevalece a raiz thyro-. Em alemão, em que a glândula tiróide é chamada schilddrüse, de schild, escudo, e drüse, glândula, usa-se de preferência thyreo-. Contudo, modernamente já se emprega a raiz thyro- para designar a própria glândula (Thyroidea) e em alguns cognatos como thyroxin, thyronin, thyrogen, thyroidektomie, thyroideus (20).

      Tudo num corpo humano está relacionado entre si, não existe separação em termos de funções! Até o pé tem ligações com todos os órgãos do corpo humano! A tiróide é uma glândula endócrina que faz parte do sistema endócrino que por sua vez está directamente associado com o sistema imunitário uma vez que o sistema imunitário para funcionar correctamente, o sistema endócrino tem de funcionar correctamente! Por isso é que o sistema imunitário influencia o sistema endócrino e vice-versa! Aliás, todos os sistemas do corpo humano são influenciados principalmente pelos 2 principais sistemas de defesa de um corpo, endócrino e imunitário! Isto é de uma fundamentalidade básica! Um médico que não compreenda isto, não pode exercer medicina porque é um autêntico ignorante! E dessa ignorância só pode sair asneiras porque vai encarar uma infecção como um boi a olhar para um palácio! Para um boi, o palácio é uma infecção e uma ameaça! Ele não sabe o que aquilo é e o que é que está ali a fazer!

      “It has been known for decades that the neuroendocrine system can both directly and indirectly influence the developmental and functional activity of the immune system. In contrast, far less is known about the extent to which the immune system collaborates in the regulation of endocrine activity. This is particularly true for immune-endocrine interactions of the hypothalamus-pituitary-thyroid axis. Although thyroid-stimulating hormone (TSH) can be produced by many types of extra-pituitary cells–including T cells, B cells, splenic dendritic cells, bone marrow hematopoietic cells, intestinal epithelial cells, and lymphocytes–the functional significance of those TSH pathways remains elusive and historically has been largely ignored from a research perspective.” – Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2768616/

      “There is now, however, evidence linking cells of the immune system to the regulation of thyroid hormone activity in normal physiological conditions as well as during times of immunological stress. This hitherto undescribed cell population has the potential to microregulate thyroid hormone secretion leading to critical alterations in metabolic activity independent of pituitary TSH output, and it has expansive implications for understanding mechanisms by which the immune system may act to modulate neuroendocrine function during times of host stress. ” – Font: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2768616/

      Qual é a sensação de seres um médico completamente ignorante? Vocês ainda não se aperceberam que estão a ser humilhados neste blog? Este blog revela o nível da vossa imbecilidade, ignorância, incompetência, parasitismo e terrorismo!

      É evidente que a glândula tiróide é um escudo do corpo, é uma defesa! É um sistema de defesa logo à entrada do corpo para filtrar todo o tipo de agentes patogénicos! Só um perfeito ignorante e imperfeito humano é que é capaz de ignorar estes factos! Inacreditável e impressionante o vosso nível de ignorância em relação ao funcionamento de um corpo humano! Por aqui já dá para termos uma noção de como o ensino e as faculdades são fábricas de produção em massa de burros letrados!

      “Every single immune cell has receptor sites for thyroid hormone, including immune cells.”

      “Thyroid hormones play critical roles in the differentiation, growth, and metabolism of immune system regulation.” “The thyroid gland is part of the endocrine system and is responsible for producing and releasing thyroid hormones into the bloodstream. ”

      http://www.yourhormones.info/glands/thyroid-gland.aspx
      https://sanjosefuncmed.com/thyroid-immune-crosstalk-part-2/

      “Hashimoto’s thyroiditis, or inflammation of the thyroid gland, is an autoimmune disorder. That means it is caused by a malfunction in your immune system. Instead of protecting your thyroid tissue, your immune cells attack it. ”

      O que é que causam doenças e desordens autoimunes o que é? V-A-C-I-N-A-S

      “é extremamente raro a necessidade de retirar toda a tiróide,”

      Mentiroso!

      Gostar

      1. És realmente muito interessante. Vamos lá recapitular ignoraste 80% da minha resposta para fazeres um dissertação focada nos próximos 3 periodos que volto a colocar em jeito de auto-citação, tendo apenas mudado para CAPS as palavras chave.

        “Quanto à tiróide, também não faz parte do sistema imunitário, nem funciona como escudo. A função da tiroide é de timoneiro que marca o ritmo fisiológico de TODAS as outras células. O nome escudo deriva da sua FORMA e não função.”

        Metade da tua resposta foi a dizeres aquilo que já tinha dito, o nome tiroide deriva da FORMA do orgão e não da função. Tanta wikipédia que transcreveste para confirmares o que eu afirmei, agradeço, mas não preciso de validação de terceiros quando escrevo é porque tenho a certeza. Em todo o caso mesmo no teu post original diz lá exatamente isso na definição de tiroide que tu sublinhaste: “em forma de escudo”. Sabes o significado da palavra forma ou precisas de um print screen da priberam? Só depois da primeira resposta é que vi que estava bem explicito no que tinhas sublinhado e achei-me estúpido por ter perdido tempo a escrever algo que já tinha ficado claro, mas depois vens tu e transcreves meia dúzia de paragrafos da wiki a voltar a validar o que eu disse, e tu já tinhas dito: “FORMA” muito bom! 😀

        Outra grande parte da tua resposta é a validar aquilo que eu já tinha escrito sobre a verdadeira função da tiroide. Em que eu fiz num periodo que se aglutinado numa palavra chave. Da última vez que vi o sistema imunitário é constituido por células, portanto acho que alguém está com um sério problema de falta de atenção, espero que com agora em CAPS consigas ver o “TODAS as outras células”. Agradeço mais uma vez por validares o que escrevi mas mais uma vez te digo, não é necessário, a sério!

        Quanto ao que afirmei de a tiroide não fazer parte do sistema imunitario, volto a afirma-lo, porque realmente não faz! Mas em nada essa afirmação implica que a sua função não possa influenciar os outros sistemas, tanto que eu de forma sucinta e de forma brilhante, usando de um quê de falsa modestia vaspesriana, expliquei no periodo seguinte, é o “timoneiro do corpo marca o ritmo de TODAS as outras células”. Pronto e a tua argumentação sobre esse assunto não passou disto.

        Recapitulando, duas partes a validar o que eu escrevi e uma em que quiseste forçar de forma falaciosa uma afirmação que nunca proferi. Tenho a dizer-te que estas a ficar bom nisto. Realmente conseguiste humilhar-me.. só que não. 😎

        Ah e claro não podia deixar de referir que é ironico da tua parte chamares-me ignorante quando tu fizeste um post inteiro baseado na tua incapacidade de distinguir a amigdala cerebral da amigdala palatina. Ups!

        Com isto, em honra à tua idiotice, vou ali buscar as amendoas que as pipocas já acabaram. 😀

        Gostar

  3. “O sistema linfático são sacos de lixo conectados por cânulos e auxiliados no bombeamento das cacas pela musculatura e por isso sempre se localizam em juntas, de forma que os movimentos dos membros bombeiem as cacas alojando-as nos sacos que são os ganglios.”

    “Sua Hanta, eu não disse que linfa é lixo, tens merda seca nos ouvidos?
    Aliás, remerda nos olhos! ”

    Pode não parecer, mas foi a mesma pessoa a escrever ambas as frases.

    Gostar

  4. Não é preciso ir tão longe, há contradição na propria sequência do que escreve

    “Sua Hanta, eu não disse que linfa é lixo, tens merda seca nos ouvidos?
    Aliás, remerda nos olhos! 😀

    A linfa conduz a imund´cie tanto é que a primeira sintomatologia de caca no organismo são ganglios estufados, e linfa cheia de caca sendo “hemodializada” nos ganglios.”

    Tens toda a razão não é lixo, é inundice! Enfim também não vou estar a perder tempo a discutir semântica. Quando alguém não consegue lembrar do que ele próprio escreve é sinal que entrou em estado de calamidade mental e já não sabe o que há-de dizer.

    Se te desses sequer ao trabalho de olhar para uma lamina de um nodulo que está aumentado por uma inflamação em resposta a uma infecção bacteriana vias o porquê de ele estar aumentado. Dica um, não há lá nenhuma bacteria, dica dois não é porque aumentou a “inundice” ou qualquer outro tipo de liquido, dica três tem a ver com o teu próprio sistema imunitário.

    Os ganglios linfaticos acompanham todos os grandes vasos sanguineos, estão longe de se limitar aqueles que podem usar a musculatura como sistema de proporção, além de que aqueles que são palpaveis são uma infenitesima do sistema linfatico. No entanto, chegaram para tu construires uma teoria toda baseada apenas neles, uma prova literal do quando superficial é o teu “conhecimento” e as tuas teorias.

    Continuas a não explicar o porque de haver infecções que se dão apenas em ambiente alcalinos. É uma novidade assim tão grande para ti que não tiveste tempo de a processar dentro do teu sistema de crenças simplório?

    Gostar

    1. “Continuas a não explicar o porque de haver infecções que se dão apenas em ambiente alcalinos.”

      Níveis elevados de alcalinidade são desordens do PH que causam a destruição celular! Essas desordens são causadas pelas doenças auto-imunes que por sua vez são provocadas pela vacinação! São os extremos que se tocam, muita alcalinidade e muita acidez têm o mesmo resultado! Destruição celular! E os efeitos são infecções, que é o sistema imunitário a combater!

      “But there is also a possibility extreme levels of alkalinity can set the immune system into action as well, at the very least through cell destruction.
      “Strong ions such as iodine in the thyroid could conceivably impact the cellular pumps, channels, transporters and isoenzymes. Indeed that is possibly what we see. As the level of intrathyroidal iodine increases, so does the incident of Hashimoto’s thyroiditis [4], one of the most common auto immune diseases.”

      “Finally, if pH changes enough there could be a charge generated which could impact movement possibly even for T and B cells.”

      “Another interesting aspect about autoimmune diseases is they are in general significantly more common usually in females than males. Women have increased antibody production compared to men in response to infection, vaccination and trauma.”

      “This could cause a pH change. Perhaps thymus involution is at least in part a pH change.”

      “All of the above could just be coincidental, but an actuary would say unlikely. The immune system seems to be sensitive to pH and temperature changes as well as vice versa.”

      Saia mais um ataque às Mulheres e à Maternidade com as vacinas para a mesa 8(H) por favor!

      Como disse e bem a Dra. Rebecca Carley, praticamente todas as doenças são causadas pela vacinação! Ignorar isto é ser-se cúmplice de terrorismo e genocídios e a Ordem dos médicos ao defender a vacinação é uma ordem terrorista e genocida!!!

      Gostar

      1. Caro ET, o HP é mais usado do que imagina por esses lixos, não é só acidificando que esses lixos fodem a todos, existe um esquema mais macabro e mais uma vez vamos desnudar o que são judeus!
        O PH determina o sexo em todos os animais de sangue frio, a variação térmica que os lixos judeus zoologos gostam de culpar na mudança de sexo de repteis, é apenas o gatilho de acidificação ou alcalinidade. Peixes tropicais trocam de sexo quando a água varia o PH, e isso é determinante do sucesso dos animais, pois em cada PH existem alimentos mais adequados a um ou outro sexo!
        É evidente que em nosso caso a acidificação provoca viadagem, o homem sob acidez se afeiçoa a excremento e falos, ele inflamado por dentro, garante o envelhecimento precoce das células e essas decrepitas se alinham a degeneração congênita!
        Acredito que a alcalinidade também gera viadagem pois esfria o corpo.
        Observo mais, não existe forma de ambiguizar o sexo feminino, ele é absoluto, assim se cria tolices como lesbianismo, sendo que todos nascidos de Vaginas naturalmente gostam de Vaginas, foi o primeiro cheiro que todos tiveram!
        Essa agenda de lesbos garante mulheres sadias que preferem não ser tocadas por lixos aquilatadas as morbidez pura, os excrementos filhotes de sexo anal!
        Mulheres sempre são lésbicas e as que negam, são aberrações misóginas, são as muleres que aceitam ter suas vaginas como parques de diversão e pior, são as doentes que religiosas defendem punição de mulher que quer ficar livre de lixo em estado fetal!
        São as messalinas que entendem que deus é pai!!!
        O PH desequilibrado está gerando a viadagem (paneleiragem) em escala cavalar!
        E não por acaso, ácido queima, gera holocausto ao senhor!!

        Liked by 1 person

      2. “Acredito que a alcalinidade também gera viadagem pois esfria o corpo.”

        A alcalinidade gera infertilidade, pedras nos rins, cristais na urina, doenças cardiovasculares, retardo de crescimento, falha reprodutiva e outros problemas de saúde! Como escreveste e bem, qualquer desequilíbrio do PH é prejudicial! Seja ele alcalino ou ácido!

        Hard water contains high amounts of dissolved mineral solids which can give it an alkaline pH. There are few reports of the effect of water hardness over reproductive health of men, most of them emphasized on the effect of its constituents, calcium, and magnesium,[66] while others on some other constituents like fluoride.[67] However, some reports show the occurrence of reproductive failure and stillbirth in India in hard water regions of India.

        In the past five decades or so evidence has been accumulating about an environmental factor, which appears to be influencing mortality, in particular, cardiovascular mortality, and this is the hardness of the drinking water.

        https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3775162/

        Gostar

      3. “Acredito que a alcalinidade também gera viadagem pois esfria o corpo.”

        Dormir também esfria o corpo, logo também gera “viadagem”.

        Gostar

    2. Filhote de duterte e dr. Hidiota

      O sistema linfático é a estrutura mais afeita a limar as inudícies, a linva limpa o sangue e os nódulos, gânglios linfáticos fazem o “empacotamento” da nojeira para que essa ao sair não infecte de novo o corpo. de outra forma a coisa seria o mesmo que tentarmos jogar as sujeiras do ambiente só empurrando ela dispersa.

      Qualquer desequilíbrio do PH é doença, verme, e vc sabe disso, mas lixo que é quer que eu te dê uma noção mais vapérica de como isso se processa, afinal é de roubo de ideias que vives!
      Tens ideai de quanto judeu já roubou minhas terorias para fazerem suas teses de até de mestrado e doutorado?
      E achas que me preocupo? Com certeza não, não espero ter afagos egóicos mas incito aos humanos a pensarem e quando o fizerem, vocês somem da face da Terra.
      Já é tarde a todos já pertencem a deus? Não creio, se fosse fato, o holocausto já teria sido feito, logo há ainda muito humano desgarrado que vcs não conseguem tocar e precisam lapidar mais e mais leis criminosas para sequestro total!

      E não é só isso, mas o resto vcs judeus não tem como compreender, pois não são seres viventes, são meros golens, entidades sopradas por deus! Não é por acaso que gostam sempre de protagonizar, é a única forma de vcs acharem que ficarão para a eternidade!
      Não ficarão e morrerão junto a seu deuzeco de merda!

      Liked by 1 person

      1. “O sistema linfático é a estrutura mais afeita a limar as inudícies, a linva limpa o sangue e os nódulos, gânglios linfáticos fazem o “empacotamento” da nojeira para que essa ao sair não infecte de novo o corpo. de outra forma a coisa seria o mesmo que tentarmos jogar as sujeiras do ambiente só empurrando ela dispersa.”

        Que teoria amorosa 😀

        Mas porque tu tentas filosofar num assunto que já esta mais que desvendado pela observação? É que nem sequer é segredo, os dados estão disponiveis. A forma, macro e micro estrutura, função, constituintes celulares permanente e esporadicos, resposta à presença de antigénios, mediadores quimicos responsaveis, processos de maturação folicular, tudo é informação disponivel.

        Ah espera também faz parte da tua ciência muito mais avançada criada, testada e usada por ti? Sendo assim não tenho argumentos. 😉

        Gostar

      2. HHipocondríaco!
        Se tua teoria fosse válida, todos teriam saude e os mérdicos estariam rodando a bolsinha para fazer caixa!!!
        Mas não acho que seja isso que acontece!
        Ao passo que eu, o louco agressivo não sei o que é mérdico há quase três décadas e continuo a mesma coisa que era a três décadas!!!
        Realmente minha teoria é uma prova de amor à minha pessoa!
        Já pensou em fazer exame prostático com “dotô” jogador de basquete? 😆

        Liked by 1 person

      3. Em honra ao nosso amigo ET essa afirmação é uma falácia ad dictum simpliciter.

        Existe uma imensidão de agentes etiológicos para patologias, de agentes infecciosos que variam do local geografico, do habitat, da forma de transmissão, de síndromes de falência orgânica ou hiperactividade, auto-imunidades, hipereactividade imune, ou hiporeactivida, herdados e adquiridos, que afectam indivíduos ou grupos que se transmitem ou que depende de toxicidade ambiental. Factos que estão muito para além do que a tua visão simplista poderia explicar. Se a tua capacidade cognitiva é tão limitada que não abarca o que está para lá da tua epiderme e só consegues medir o mundo pelas tuas medidas subjectivamente egocentricas, então o problema não é do universo é do teu mundo maneatado.

        Liked by 1 person

      4. Mas se meu mundo está melhor que o seu cheio de remérdios, não é sinal que a interpretação do mundo certa é a minha?
        Ou serei egocêntrico em divulgar como se livrar de mérdicos?

        Liked by 1 person

  5. Tens toda a razão és mesmo retardado! Mas vou-te realçar mais uma vez as palavras chave.

    “Os iões não gerão acidez, um determiado catião gera o H+.”

    Acids are ionic compounds (a compound with a positive or negative charge) that break apart in water to form a HYDROGEN ION (H+).

    Mas eu vou-te explicar de forma muito simples o pH é a medida de acidez é o negativo da base logaritmica da função de (tambores.. do que será) do catião H+, que é medida pela sua concentração numa solução.

    O catião H+ é o que tem actividade fisica e biologica e o que determina a acidez da solução. Os sais ao qual se liga os H+, por exemplo no acido cloridrico HCl=H+Cl-, isoladamente não passa de Cl-, o mesmo Cl que pode formar NaCl, sal de cozinha!. Ou seja a parte ionica (Cl) sem o H+ não tem propriedades ácidas.

    Já percebeste porque eu afirmei que o H+ é que faz o ácido? Ou continuas retardado?

    Gostar

    1. Vê-te ao espelho:

      Que Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos sobre todas as pessoas e entidades que apoiam as causas deste blog e o seu canal no youtube e por toda a internet, e que estão envolvidas directa ou indirectamente neste trabalho! Que seja destruído, exterminado, neutralizado todo o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas.

      Que Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares e no trabalho dessas pessoas que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamentos. Que Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho escrito, feito contra essas pessoas. Que Seja também queimado e destruído todo o seu conhecimento anterior e atual com práticas de magia negra ou feitiçaria de qualquer espécie!

      Que Seja também queimado, exterminado, destruído, eliminado, todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós, sobre nossas famílias, amigos, vizinhos e colegas de trabalho! Que Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, de solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo e desentendimentos, agora e para sempre! Assim Seja!

      Gostar

    2. Você é H- e não gera alcalinidade!! Ou seja, toda regra tem excessão!!! 😀
      Hanta, vc saberia porque o indexador do PH é o H? Não é porque ele é o primeiro da lista, é porque ele só tem UM eletron, e é óbvio que o numero um vira indexador!
      Mas é também claro que isso é apenas figurado, pois a acidez não é gerada só por eletron doado por H, mas sim o H é determinante em acidificação em um certo perfil de químicos que garante que ele fique com o título!
      Em um processo de oxiredução o oxigênio é que é o agente, na oxidação, a alcalinidade é corrosiva, na redução é o oxigênio, ou outro cheio de eletrons doáveis, quem doa eletrons, inclusive para o hidrogenio.
      A estabilidade atomica é diretamente proporcional à quantidade de energia, logo é possível até a inversão dessas propostas dependendo da energia disponível.

      Esse seu habito de tentar me induzir a fazer operações provando o que digo nao funciona, eu continuo usando de SUA ciência para mostrar que a MINHA ciência é que é a mais coerente!

      Se formos falar realmente de PH, vais comer meleca de todas as formas pois és uma Hanta incapaz de perceber as ciladas gemátricas da proposta termodinâmica!
      Da mesma forma que não existe o quente sem o exemplo do que seria frio, não existe o ácido sem o exemplo do que é o alcalino e qual as medidas do todo em relação ao processo analítico de PH.
      Um corpo pode se apresentar ácido em relação a outro corpo mas ser alcalino para ele mesmo, as medidas de todos não são as mensurações nem histológicas e tampouco a fenomenologia isolada, as medidas são exclusivas para cada um e cada um não pode ser compreendido por um mérdico, embora tal lixo se esmere em fazer o povo acreditar!
      Finalizo com o óbvio:
      SE UM MÉRDICO PRECISA DE DOENTES PARA FAZER SEU PÉ DE MEIA, POR QUE MALDITA RAZÃO ESSE MÉRDICO IRÁ CURAR AS DOENÇAS?
      MÉRDICOS PRECISAM DE DOENÇA PARA VIVER, MAS NÃO PRECISAM DOS DOENTES, PRECISAM SÓ QUE ESSES SE REPRODUZAM, DE FORMA QUE OS FILHOTES SUBSTITUEM OS PAIS FALECIDOS PELA DOENÇA QUE ENRIQUECE O MÉRDICO!

      Caso eu esteja errado, as farmáfias e mérdicos são as bases da pirãmide social e não o povo enfermo!
      Caso eu esteja errado, as farmáfias não podem ser as industrias mais lucrativas do mundo, afinal se os remérdios curam mesmo, elas só vendem uma vez, pois os curados já não mais precisarão deles!!!

      Se a doença fosse procedente, todos os animais teriam que ter mérdicos!!
      NÃO EXISTE DOENÇA, EXISTEM DOENTES!

      Gostar

      1. Então mas não eras tu o guru da fisica?

        A ordem que se definem os elementos é pelo seu número atómico que é o número de protões e não de eletrões. O Hidrogénio é o primeiro elemento porque tem 1 PROTÃO, não porque tem 1 ELETRÃO. O guru devia saber isso!

        Continuas afirmar que o pH é determinado pelos eletrões, das duas uma ou não leste o que escrevi ou és ainda mais idiota que eu pensava!

        A medida de pH é absoluta não relativa, é obtida pela função logaritmo da concentração, presumo que um guru da física saiba o que é uma função logarítmica! pH-7,40 corresponde a uma concentração de H+ igual independentemente da solução medida mesmo que isso sejam diferentes pessoas!

        H- é a representação teórica de um hidrogénio com mais um electrão e portanto mais energético, tens toda a razão sou isso mesmo. É bom que reconheças onde esta a potência mesmo!

        Gostar

  6. “Agora vamos a eletricidade, sempre deixo para o fim a cereja do bolo.
    Porque tudo tem eletrons e eletrons têm o “mau habito” de ficar passeando por aí.
    Mas o que causa a acidez é a alcalinidade? Eletrons soltos em maior quantidade ou em menor quantidade!
    E quem determina o PH é a eletricidade!
    Errei aonde HEXCREMENTO HESTÚPIDO???”

    Sim erraste redonda e escandalosamente!

    O que determina o pH é a concentração do H+. O H+ é a forma cateonica do hidrogénio, ou seja é o elemento H sem o seu eletrão. Visto que o hidrogénio é o átomo mais simples, e é constituído por 1 protão e um electrão que o orbita em equilíbrio, o facto de a sua forma cateonica H+ não ter o electrão acoplado significa que o que se designa por H+ é na verdade um protão solto.

    Ou seja o pH depende não dos electrões soltos em solução, como tu afirmas, mas precisamente do contrário de haver CATIÕES soltos em solução.

    Ainda bem que isto era a tua cereja em cima do bolo porque realmente não podias ter errado de forma tão espetacular! Tu facilitas-me muito a vida. Era suposto saberes muito de física e química e afinal puff és só um idiota mesmo.

    Ah espera a tua ciência é outra! Na tua ciências deves estar certo, vantagens de ser o unico criador, revisor , critico e felizmente consumidor da mesma.

    É por isso que gosto de vir aqui, é uma desfilar de idiotas entufados. 😎

    Gostar

    1. É necessário corrigir o aforismo porque realmente não revela o quanto estas errado. O H+ como catião mais simples que existe, é mesmo só um protão, portanto é literalmente:

      “O pH depende não dos electrões soltos em solução, como tu afirmas, mas precisamente do contrário, depende de PROTÕES soltos em solução.”

      De protões na sua formula mais simples e pura! Da carga diametralmente oposta ao electrão!

      Gostar

      1. Essa é a justificação no mundo tridimensional. No mundo tetradimensional é tudo ao contrário, ele é que sabe.

        Gostar

      2. Filhote de duterte, é esse tipo de resposta que tem a oferecer?
        Tu já perguntou para o seu pai porque ele te deixa vivo, sendo você uma droga, enquanto mata a todos os drogados?

        Liked by 1 person

      3. Outra vez a história da droga e dos drogados e do Duterte? É só esse o tipo de resposta que tens para oferecer?

        Gostar

      4. “Mas tu é uma droga mesmo!!
        Quer que eu diga o que?”

        Ainda não percebeste que o que ele quer é desgastar-te? Ele quer que tu te desgastes a nível psíquico porque tu conseguis-te enfraquecê-lo! E digo-te mais, deste-lhe uma valente porrada psíquica ao ponto dele ficar fraco nos ataques que me estava a fazer! Ele quer desgastar-te para voltar aos ataques! E ele não está sozinho a fazer isso o que só vem confirmar que realmente tu Vapera, és muito forte espiritualmente! Ele está a pescar a tua força psíquica para te enfraquecer para depois voltar aos ataques! Ele está a andar às voltas contigo!

        Gostar

      5. Coitadinho do menino estava a ser mau para ti? Fez doi doi ouvir umas verdades?

        Vamos lá usar o que vocês não conseguem usar, lógica! Se o vastea é muito forte espiritualmente porque tem de lidar comigo e com o filipino eu como ando há meses a lidar contigo, com o vatera com o azul e ultimamente com o A, que se eclipsou por algum motivo, quer dizer que sou ultra mega forte espiritualmente? Fantastico 😀

        É mesmo muito importante para mim ler isso vindo de ti!

        Gostar

    2. Só existe hidrogênio em estado de ion pela teoria atômica, ele só pode existir em pares, pois é instável por ter um só eletron na “última” camada, por isso é um ion SEMPRE, ele não tem sequer como existir (essa é uma das provas de que a ciência é “certa”)!
      Eletrons livres também acidificam, mas para entender isso terias que saber quais as dinâmicas do eletron fora de seu conhecimento! Aqui já não vou avançar, mas o importante de se entender é que tudo o que a ciência diz só fica embasado na esfera dela própria e seus dogmas, e em sua ciência, existem três forças fundamentais mais a quarta, a gravidade (que inclusive tem idiota já dizendo que achou um gravitron).
      Na minha, a gravidade é o comportamento normal do que chamamos de eletromagnetismo, o eletromagnetismo é originalmente radial e não axial e independe de um monte de eletrons fluindo em um duto, ele depende de eletrõns livres, os ditos eletrons da eletricidade estática.

      Sei que é estúpido por opção, por ser agente do caos, mas só para que entenda, a gravidade nada mais é do que camadas eletrificadas com polaridades alternadas e no meio a singularidade dá o tom. Assim, a camada imediata inferior (para dentro) é diretamente mais possante e a superior (para fora) é também diretamente mais fraca.
      As vezes eu fico triste de ter que me manter calado com relação a solução absolutamente estúpida que é o campo unificado (unificação das quatro forças), mas sei que vc e sua turma são ladrões e plagiadores, são parasitas degenerados e donos da mídia, não vou dar mais uma descoberta para retardados mentais que colocam a lingua de fora quando uma pergunta é incômoda como se fosse uma criança de sete anos malcriada fazendo caretas!
      Depois do newton que era menos degenerado, veio o einstein, o malcriado mostrador de lingua e agora temos a obra prima da genialidade judia, o stepen hawkins, um ser que é simplesmente desfuncional, e mesmo assim a judiaria jura por que jura que ele é gênio!!
      Estou achando que os “gênios” programados para roubar teorias na internet usa o buraco de cagar para sexuar, e foi feito assim!
      Ou seja, a obra da obra (a obra é por enquanto o hawkins) será um mutante já nascido do sexo anal, será um merda pura!!!:D
      É por isso que prefiro deixar a massa a pastar do que entregar minha inteligência para excrementos fecalistas de kipá!

      E sei que acidez tem causa eletrica sempre e não o contrário, um exemplo são pilhas eletricas, não é o acido que faz a pilha, mas a diferença de potencial, o ácido é só o meio de trasnporte dos eletrons.

      Continuo dizendo que sua ciência é com mais lacunas que a minha!

      Aí, HHipotético, não se iluda que não te dei esse presente de graça, usei dele para mostrar que realmente é insuficiente sua ciência para quem entende ciência, da mesma forma que se vc entender pode usar, os gentios pensantes também podem! É uma troca, uso da ferramenta judaica de comunicação (processo gemátrico) para mostrar as maldades judaicas e no bojo vai uma pérola ou outra para sua espécie.

      Liked by 1 person

      1. Antes que o Hidiota responda, deixe eu explicar melhor!
        Quando digo diferença de potencial de uma pilha quero dizer a quantidade de disponibilidade iônica de ambos os componentes que fazem o negativo e o positivo!
        Ufa! escapei do mister Henciclopédia!!!

        Gostar

      2. Não estava para responder porque não tem ponta ponta por onde se lhe pegue. Mas faço-te a vontade.

        Em primeiro vou-te lembrar que estamos a falar do comportamento do H+ em solução aquosa, não num sistema fechado no seu estado puro. Nesse estado ele tem tendência a formar moléculas, não pela teoria atómica, mas pelo principio de Pauling, pois é a configuração geometrica que lhe permite estar num estado de menor energia logo mais estáveis.

        Para o hidrogénio ser um ião implicava que a seu numero atómico estivesse em desacordo com o seu número de eletrões, o que também não é caso. Não queiras ser como o ET a confundir conceitos. O facto de algumas moléculas elementares serem eletricamente mais estavel do que o seu elemento isolado, não implica que esse elemento seja um ião. Lembro-te também que as moléculas quando no seu estado estavel conduzem energia muito mais dificilmente, exatamente pelo mesmo principio, mas isso já é outra história.

        Quanto as pilhas, imagino que sejas algum tipo de mecânico, porque aquilo que referes a “pilhas”, em portugal chamamos baterias e se usam em carros, essas sim usam ácido para soltar os eletrões das placas de chumbo e assim criar diferença de potencial. Mas ignoraste todas as outras pilhas que se usa nos brinquedinhos, no comando da telivisão… Essas não usam reações acido base como nas baterias dos automoveis, mas sim uma reação de oxidação redução. São coisas bem diferentes.

        Não existe a necessidade de haver um ácido para existir passagem de eletricidade mas sim diferenças entre as cargas dos atomos. Se realmente queres discutir isto, tens de parar de confundir condutividade eletrica com pH, reacções acido base com reações oxido redução.

        Focando na questão central da discussão, o pH é uma função da concentração de H+.

        Vamos simplificar isto ao máximo para as vossas mentezinhas atarracadas conseguirem atingir. O pH não é mais que uma forma matemática de escrever a concentração de H+. É uma função logaritimica de um valor de uma concentração! Dá para entender? É a concentração de H+ vestido com um vestidinho bonito que é o logaritmo!

        Pegas num pH fazes o calculo da exponencial, que é o inverso do logaritmo e tens a concentração de H+ na solução. Pegas nesse valor e fazes outra vez o negativo da função logaritmica e tens outra vez o pH.

        pH e concentração H+ são a representaçao da mesma grandeza usando escalas difentes!

        Deu para perceber agora porque os eletrões não influenciam em nada o pH ou ainda está dificil?

        Gostar

      3. Condutividade elétrica e pH.

        Já agora gostei muito do teu novo post. Começas a dizer que vamos falta de óleos essenciais e depois “a lactoferrica é uma proteína…” muito engraçado

        Não sei se estas a par que óleo é uma gordura, não uma proteína. É tipo dizer que vais falar de gatos e depois começares “o cão serra da estrela…”

        E também tens uma gafe de forma, dizes que as infeções são as nossas primeiras defesas. As gafes de conteúdo não comento, já me chateia um bocadinho.

        Excepto que a memória imunitário é uma memória celular, tipo veteranos celulares que responderam ao antígeno que fez a resposta inflamatória ficam dormentes nos tecidos até esse antígeno especifico aparecer outra vez. Não tem nada a ver com a amigdala cerebral, não é uma memória literal. Mesma palavra conceitos diferentes.

        Gostar

      4. “Começas a dizer que vamos falta de óleos essenciais e depois “a lactoferrica é uma proteína…” muito engraçado”

        O leite materno é um óleo essencial do corpo humano materno que possui proteínas sendo a Lactotransferrina uma dessas proteínas! Eu não afirmei que a Lactotransferrina é um óleo, mas mesmo que o tivesse afirmado, não estaria de todo errado porque a proteína é parte constituinte desse óleo materno, o leite! Assim como podemos denominar um ser-humano de natureza, apesar do ser-humano não ser a natureza mas sim parte dela! Além disso, o óleo não é nenhuma gordura porque existem óleos que não são gordurosos! Os óleos gordurosos são triglicerídeos ou triacilgliceróis! E não é esse tipo de óleos que o artigo menciona!

        “As gafes de conteúdo não comento, já me chateia um bocadinho.”

        Tu não comentas não é porque te chateias porque qualquer pessoa pode perfeitamente ver que tu quando queres comentar, comentas. Tu não comentas porque tu comigo não tens absolutamente nenhuma hipótese na argumentação e muito menos na fundamentação! Como te escrevi e volto a escrever, todos os meus comentários anteriores em que te respondi com argumentos fundamentados com estudos científicos, ficaram sem resposta! E fazes isso vezes sem conta, tenho tudo muito bem analisado, não penses que és o único psicanalista! Tu aqui és o psicanalista a ser analisado!

        Tu não comentas não é porque te chateias um bocadinho, é porque contra factos não há argumentos! O provérbio não engana e adapta-se aqui na perfeição! Tu só comentas quando encontras uma fragilidade ou ambiguidade! Ou seja, respondes com falácias a uma falácia que encontras! Usas a falácia da falácia com o intuito de desacreditar todo o trabalho! Mas quando és confrontado com evidências científicas tu foges delas como o diabo foge da cruz!

        Tu és um palhaço! Aqui, a tua única função é a de big clown, o bingo palhaço sempre à espera que lhe saia o bingo para enriquecer mais um pouco e para se mostrar superior! Que a tua intervenção aqui pelo menos que sirva para que todos possam ver o nível de palhaçada, ignorância e crime organizado que existe na ciência e especialmente na medicina e em Portugal! Vocês são uns charlatães! Autêntica fraude! Ganham a vida da forma mais criminosa possível, à custa da doença, uma doença que é perpetuada pelos elevados níveis de ignorância, retardamento mental que incutem propositadamente na sociedade, desinformação e abuso de autoridade da vossa parte nas sociedades! E fazem isso porque um Ser-Humano com o seu Cérebro totalmente capacitado e saudável em todas as suas vertentes, torna-se implacável e intocável perante qualquer ameaça, o seu corpo jamais fica doente! O Vapera tem razão, e ainda digo mais, as autoridades de saúde são um dos maiores cancros planetários e máfias de terrorismo organizado! E pior ainda, são legais e oficiais! São a linha da frente da indústria militar e farmacêutica! Paralelamente à indústria alimentar, musical, cinematográgica, imprensa, comunicação social, política e seitas religiosas, que servem para manipular o cérebro das pessoas e por consequência desse ataque ao cérebro, adoecem o corpo, e depois vocês aparecem como os salvadores! Problema-Reacção-Solução! Vocês são uns safados miseráveis, criminosos, genocidas, impostores e charlatães! Vocês fazem-se passar por aquilo que não são! Vocês são demónios encapuçados de anjos com bata branca, quando todos sabemos que os Anjos não usam bata e não são brancos porque não brilham, não ofuscam e não eclipsam nada nem ninguém! Vocês usam batas brancas para disfarçar a podridão e escuridão que existe dentro de vós!

        “Não tem nada a ver com a amigdala cerebral, não é uma memória literal. Mesma palavra conceitos diferentes.”

        Um computador possui vários tipos de memória, memória RAM, NVRAM, ROM, EPROM, Cache, são diferentes tipos de memória mas todas elas se relacionam entre si porque a sua função é precisamente armazenar e processar informação que vai ser transmitida e comunicada entre os diferentes tipos de memória! Porque a única forma de um sistema funcionar é se houver interligação entre os diferentes constituintes e mecanismos desse sistema! O mesmo acontece num Ser-Humano que é um computador biológico! Diferentes tipos de memória que trabalham para o mesmo, armazenamento e processamento de informação para o correcto funcionamento do corpo! E neste caso, do sistema imunitário!

        O Cérebro é o Comando Central e como comando central que é assume a central de comando de todo o corpo, independentemente dos conceitos de memória serem diferentes! Além disso, quem comanda as memórias celulares do sistema imunitário é o cérebro! E a prova disso mesmo é que Um Corpo-Humano com o cérebro danificado entra em degeneração neurológica total com implicações em todo o corpo! Mas isso não te convém dizer porque tu és um desinformador que anda neste blog para impores a tua vibração negativa, nefasta e densa! E dessa forma afastas as pessoas daqui e tentas desacreditar e destruir o blog, e muito provavelmente fazes isso e ainda recebes dinheiro, pago pelo Estado!

        As amígdalas, não só a cerebral, todas as amígdalas, têm evidentemente uma relação com o sistema imunitário e fazem parte da primeira linha de defesa! E precisamente por isso é que a amígdala cerebral ganha prioridade de actuação perante uma situação de perigo, pois é a amígdala que intervém imediatamente antes de qualquer formulação de pensamento, raciocínio ou reacção corporal! As amígdala são componentes essenciais da primeira linha de defesa, a firewall, do sistema imunitário e tem por isso uma relação directa e indirecta com a memória imunitária! Porque são as emoções e os pensamentos dominantes (amígdala cerebral) que controlam todo o corpo e o seu sistema imunitário! Precisamente por isso é que as emoções desempenham um papel essencial e determinante na saúde de uma pessoa! Pensamentos dominantes e emoções positivas são a base de qualquer tratamento e processo de cura! Sem isso, não há cura para ninguém! Vocês chamam a isso placebos! Para que ninguém descubra que as doenças curam-se com o cérebro! Porque as doenças começam a nível do pensamento e energético!

        The Role of Odor-Evoked Memory in Psychological and Physiological Health
        “Mood improvement is desirable at numerous levels and this review has shown that the positive emotional states elicited by odor-evoked memories can ameliorate psychological and physiological responding and lower stress. Moreover, through psychoneuroimmune interactions the emotionally positive qualities of odor-evoked memories appear to be able to reduce inflammation” – Font: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5039451/

        Involvement of the amygdala in memory storage: Interaction with other brain systems
        “There is extensive evidence that the amygdala is involved in affectively influenced memory. The central hypothesis guiding the research reviewed in this paper is that emotional arousal activates the amygdala and that such activation results in the modulation of memory storage occurring in other brain regions.” – Font: http://www.pnas.org/content/93/24/13508.full que servem para manipular e adoecer as pessoas,

        Gostar

    3. “Ou seja o pH depende não dos electrões soltos em solução, como tu afirmas, mas precisamente do contrário de haver CATIÕES soltos em solução.

      És um charlatão! Admite! A humildade é uma virtude, sabes? O corpo usa elétrons (íons hidroxílicos) para energia. Portanto, a escala de pH (quando aplicada na nutrição) é uma medida da “energia elétrica” contida em alimentos ou bebidas! Fonte: http://www.thecurvyvegan.com/ph-balance.html

      Yes, there is a relation between the pH and the electrical current flow [the conductivity] of a solution, but there are other factors that affect the conductivity. This topic, the conductivity of solutions, takes up a full chapter in a textbook on physical chemistry with many graphs and numerical tables. But I will try to keep it simple, basic, non-mathematical, – and short. When an electrical current passes through a wire, what actually moves and carries the curent is ELECTRONS. But in solutions, the current is carried by IONS: positively charged CATIONS [+]such as H+ , Na+, Mg+, etc. and negative ANIONS [-]such as OH-, Cl-, Acetate-, etc. [The + and – should be superscripts, but this computer cant show this [maybe it can, but I cant]. The conductivity of a solution depends on the concentration of ALL the ions present, the greater their concentrations, the greater the conductivity, These ions all have the electrical unit charges shown by their symbols, but they move at different velocities [mobilities] through the solution, so they contribute differently to the conductivity. An analogy would be a line of persons carrying water to a tank, they all have the same size bucket, but some walk faster than others [i.e. have greater mobility]so they contribute more. These relative mobilities have been measured and are listed in many chemistry texts and reference books. Of the common ions, the most mobile CATION is the Hydrogen ion [H+] with a value of 350 units, and the most mobile ANION is the Hydroxyl ion [OH-], 199 units. The other common ions have values ranging between 40 and 80 units. So you se that strongly acidic [or strongly basic] solution will have high conductivity Since the pH is a measure of the concentration of the Hydrogen [and the Hydroxyl] ions, for an acidic solutin, the lower the pH [i.e. the higher the H+ concentration,] the greater the conductivity will be. Remember, the conductivity is the sum of the contribution of ALL the ions present in the solution I hope this brief discussion helps you. For more detailed information, I suggest bellow reference for further detail information.

      Relationship between pH and conductivity?. Available from: https://www.researchgate.net/post/Relationship_between_pH_and_conductivity2 [accessed Jul 20, 2017].

      https://www.researchgate.net/post/Relationship_between_pH_and_conductivity2

      Gostar

  7. ET bem sei que tu te esforças mas estas a leste da inteligência e é só tiros nos pés.

    Vamos lá repetir o que eu disse, vou mudar só a palavra catião para protão pois o H+ é na verdade um protão solto.

    “Ou seja o pH depende não dos electrões soltos em solução, como tu afirmas, mas precisamente do contrário de haver PROTÕES soltos em solução.”

    Agora vou mostrar-te onde na tua citação me dão razão

    “…Since the pH is a measure of the concentration of the Hydrogen [and the Hydroxyl] ions, for an acidic solutin, the lower the pH [i.e. the higher the H+ concentration,] …”

    O que vem antes e depois desta afirmação refere-se à condutividade eléctrica da solução que é realmente o movimento de electrões. E isso depende de TODOS os IÕES como também está bem explicito, até está em CAPS e não fui eu que pus.

    “The conductivity of a solution depends on the concentration of ALL the ions present, the greater their concentrations, the greater the conductivity,”

    Mas eu explico com jeitinho, a condutividade eléctrica depende de todos os IÕES em solução, concentração de H+ inclusive, mas o pH depende exclusivamente da concentração de H+. Consegues perceber a diferença?!

    Agora vamos lá traduzir a primeira frase que coloquei em inglês do teu texto e juntar as informações. “como o pH é a medida da concentração de iões de hidrogénio, numa solução acida quando mais baixo o pH (negativo do logaritmo) maior a concentração da concentração de H+.” como a condutividade eléctrica de uma solução depende de TODOS os IÕES presentes, quanto mais H+ presentes maior a condutividade, porque o H+ é um IÃO de carga positiva (CATIÃO).

    Mas se o pH influência a condutividade de uma solução, isso não implica que a condutividade influencie o pH. Ou seja, mais H+ maior a transferência de electrões, mas mais electrões não significa maior ou menor pH! Percebeste? Não?

    Gostar

    1. H, responde a todos os factos e evidências que te apresentei e não fujas como quem foge com o rabo da seringa! Tu nunca respondes aos factos e evidências que te apresento corroborados com estudos científicos porque tu andas aqui para desgastar, desconversar, deturpar e desinformar! Estou de olho em ti!

      Gostar

      1. Deixa de ser bobo ET, esse Hipócrita não foge com o rabo de jeito nenhum, se quer imaginar rabo valente, é esse, encara de seringa a espada!!! HAHAHAHAHAHAHA…

        Gostar

      2. Estas a falar a sério que não percebeste a diferença entre pH e condutividade eletrica? :0

        Os “factos e evidências” que apresentaste não só não dizem respeito àquilo que queres provar como ainda validam o que disse.

        Gostar

      3. Quem foi que comparuo acidez com condutividade elétrica??
        Esse seu método de enfiar Himbecilidada criada por ti dando a autoria para outro é um método master para judeus! Fica fácil fazer isso quando a mídia é de sua espécie!

        Gostar

  8. Tens toda a razão eu comento quando quero, quando tenho paciência e tempo. Comentários fundamentados para ti é mito e ainda gostava que me apontasses um comentário fundamentado que eu tenha deixado de responder.

    Para ti as palavras não tem valor, tu escreves num tipo de catarse fecorreica e não só não sabes o que dizes como ainda tens a lata de te contradizer. Parece que estas a tenar discursar para uma plateia de atrasados que não têm capacidade de ler ou reter o que tu escreves e então reescreves as tuas afirmações à medida que te vai dando jeito, mas esqueces-te que esta tudo escrito, documentado é só ter o trabalho de cruzar as tuas afirmações!

    Da tua última resposta:

    ” Eu não afirmei que a Lactotransferrina é um óleo…”

    do teu post original

    “Hoje vou falar de um óleo essencial humano em particular, a Proteína de Lactotransferrina Humana”

    Tu és uma anedota e das grandes.

    “mas mesmo que o tivesse afirmado, não estaria de todo errado porque a proteína é parte constituinte desse óleo materno, o leite!”

    E depois tens estes argumentos fantasticos. Sabes qual o principal constituinte do leite materno? ÁGUA isso quer dizer que a água é na verdade óleo? Tu não tens sequer a agilidade mental para por a prova as tuas proprias afirmações e estas constantemente a expor-te ao ridiculo! É incrivel, ninguém pode ser tão estúpido.. no entanto aí estas tu.

    “óleo não é nenhuma gordura porque existem óleos que não são gordurosos”

    Ah sim? 😮 Fantastico e quais são esses óleos não gordurosos?

    Vamos lá as definições como tu gostas:

    “Substância gorda, líquida à temperatura ordinária e insolúvel na água, de origem vegetal, animal ou mineral” priberam

    “designação de várias substâncias, líquidas à temperatura ambiente, gordurosas e inflamáveis, de origem vegetal, animal ou mineral” porto editora

    “Óleos são substâncias no estado líquido viscoso nas condições ambientes (temperatura e pressão ao nível do mar); Tecnicamente são lipídios ou materiais graxos formado por triglicerídeo que possuem radicais insaturados, ou lipídios formados pela união de três moléculas de ácidos graxos e uma molécula de glicerol (composto pertencente à função álcool)” wiki

    Depois ainda tens o desplante de dizer que ganho a vida pela ignorância. Ignorância é o que mais combato aqui neste pardieiro!

    Depois fazes a tua coisa preferida que é divagar para um assunto que não tem nada a ver com a discussão, mas para não me acusares que não respondo porque é muito bem fundamentado da tua parte.

    A amigdala esta ligado à memória, mas é um componente de um sistema não é o sistema em si, na memória formal o vizinho hipocampo é muito mais importante. Casos de pessoas com enfarte bilateral da amigdala continuam a recordar e a criar memórias, já se afectarem o hipocampo isso já não acontece.

    “como comando central que é assume a central de comando de todo o corpo”

    O cerebro é comando central das tuas acções conscientes mas o corpo humano não é de função centralizada, não e o cerebro que controla a pressão sanguinea, o batimento cardiaco, a digestão e movimentos peristalticos, a hemostase, etc. São tudo funções controladas localmente tal como é o sistema imunitário! Tens inumeros casos de acidentes com perda abundante de massa encelálica perda completa da actividade cerebral e manutenção das funções biologicas por longos periodos, incluindo a imunidade!

    Se o cerebro e o estado de espirito infuenciam a forma como o corpo se regenera? Sem dúvida principalmente através do controlo da produção de cortisol. Agora estares a concentrar todas essas propriedades na amigdala é no minimo um exagero. A amigdala é um componente especailizado de um sistema muito mais basto, mas não tem nada a ver directamente com a memória imunitária. Contribui para a memória episódica e resposta institiva ao perigo externo, o que é bem diferente da resposta interna à exposição repetida de patogenos biologicos.

    A titulo de exemplo a amigdala ajuda-te a perceber que o fogo queima e ensina-te a evita-lo mas isso não significa que tenha alguma coisa a ver com a cicatrização da queimadura.

    Gostar

    1. “Hescatológica” criatura, tu é muito canalha, tu pega as vaciladas do ET e as coloca do tamanho de um bonde só para eliminar a atenção de todos os assuntos onde o ET acerta!!

      CanalHa total é o que vc é!!!
      Mas é isso, desafio é encarar até privada mérdica!!
      A titulo de exemplo, amigdala é apenas um nome para uma PARTE do todo e não é a definição de uma entidade total com livres arbítrios.
      Não é possível uma amiggdala fazer NADA se o corpo não “ordena”!
      Ela não é nada se isolada, ela vira um pedaço de carne morta!
      Ela só éo que é se intrinsecamente inserida em sua condição original!
      Dessa forma tentar dizer que ela faz isso ou aquilo adquire seu verniz real, é uma falácia estúpida que busca compartimentar o entendimento sequestrando o bom senso das pessoas, assim se as pessoas não sabem nem escrever, elas ficam obrigatoriamente reféns de Hexcrementos como tu!
      Elas não param para pensar que um lixo como tu não tem capacidade de ensinar a elas a fazerem melhor por elas!
      Se as pessoas entendessem que tudo o que teorias merdicas falam é MERDA, elas teriam mais respeito por elas mesmas e não se permitiriam tocar por lixos e tampoiuco aceitariam conselhos de lixos governamentais, os aliados maiores dos mérdicos!
      Se as pessoas entendessem que tudo que a mérdicina fala é merda, vcs não teriam como parasitar induzindo as pessoas a usarem drogas se desgraçando em pról de sua desgraçada pessoa, de sua desgraçada e de todos os desgraçados mérdicos.
      Meu voto para vocês: morrram, morram da mais doloroza, brutal e doentia forma possível, vocês e todos de suas famíglias, que introjetem em suas existências todas as dores de todos os “tratados” por mérdicos.
      Hoje mesmo tu terá uma zikizira que o fará se lembrar de mim, e claro, tu vai negar, mas eu de tanto estudar judeu já sei como impor maldição, é uma questão de simetrização gemátrica!

      Gostar

      1. As teorias médicas são factos comprovados. As partes fazem parte de um todo mas o todo não é homogénio nas suas partes. Uma lesão na ponta do dedo é bem diferente da mesma lesão na retina de um olho ou até na própria amigdala cerebral. Se a tua proposta é serem todos uns felizes ignorantes como tu, então estou fora muito obrigado. O conhecimento deve ser livre e acessivel a todos para que todos consigam identificar os falsários e os farsantes como tu.

        Morrer toda a gente vai morrer mesmo tu. Mais cedo ou mais tarde vais sentir a necessidade de ajuda médica. E nessa altura quando estiveres em agonia, é bom que tires um momento para conseguires engolir todas as tolices que para aqui escreves.

        Vejo que finalmente percebeste que o pH e independente da concentração de eletrões em solução, finalmente fico contente já náo era sem tempo! Feliz por ensinar. 😉

        Gostar

    2. “mas esqueces-te que esta tudo escrito, documentado é só ter o trabalho de cruzar as tuas afirmações!”

      Exactamente! Já lá vamos! Não só escrito, como exposto a público para que todos possam analisar quem é quem!

      “Hoje vou falar de um óleo essencial humano em particular, a Proteína de Lactotransferrina Humana”

      A proteína é parte constituinte desse óleo materno, o leite!

      Tu também afirmaste que os óleos são gordura quando qualquer puto sabe que nem todos os óleos são gordurosos! Quem é mais palhaço?

      “E depois tens estes argumentos fantasticos. Sabes qual o principal constituinte do leite materno? ÁGUA isso quer dizer que a água é na verdade óleo?”

      Sim, a agua é um óleo! É um dos óleos da Natureza! Da mesma forma que tu cagas para os estudos científicos apresentados, eu estou-me a cagar para a interpretação que tu dás às palavras! Para mim tu és uma besta, e para outras pessoas retardadas mentalmente és um génio! Como vês, tudo é passível de interpretação subjectiva!

      Gostar

      1. Os óleos por definição são lípidos, os lípidos são gordura, logo todos os óleos são gordura. Mas diz-me lá puto um óleo que não seja gorduroso?~

        Dizer idiotices uma vez passa manter as idiotices é o cumulo!

        “A proteína é parte constituinte desse óleo materno, o leite!” O que não faz da proteina automaticamente uma gordura mas levas a mesma resposta:

        “E depois tens estes argumentos fantásticos. Sabes qual o principal constituinte do leite materno? ÁGUA isso quer dizer que a água é na verdade óleo? Tu não tens sequer a agilidade mental para por a prova as tuas proprias afirmações e estas constantemente a expor-te ao ridiculo! É incrivel, ninguém pode ser tão estúpido.. no entanto aí estas tu.”

        Gostar

      2. “Os óleos por definição são lípidos, os lípidos são gordura, logo todos os óleos são gordura.”

        Por esse prisma, os médicos e cientistas por definição são retardados mentais, os retardados mentais são idiotas, logo todos os médicos e cientistas são idiotas!

        Gostar

      3. Para evitar confusões e ataques desonestos que têm o evidente objectivo de minar todo o trabalho, eu já corrigi o título do artigo e a parte em que passei a ideia que a proteína é um óleo essencial, e que pode suscitar confusões para quem encara as palavras como um deus e as interpreta de forma literal! O “erro” foi corrigido!

        Gostar

      4. “Tens tanta dificuldade em admitir os erros que cometes que não és capaz de escrever ERROS sem aspas.”

        Eu não cometi um erro, eu interpretei uma palavra da forma que pode induzir em erro de interpretação de quem anda aqui à procura de erros para me poder acusar de ter errado para depois me acusar de dificuldade em admitir os erros que não cometi! O único erro que existe neste blog é a presença de vermes como tu que a única coisa que fazem é procurar buracos para puderem errar lá dentro!

        Gostar

  9. ET, porra, pare de postar sem estudar antes! Você está fortalecendo as bestas malditas da merdicina!
    Respire fundo, leia, deixe passar uns dias, leia de novo, aí sim o texto estará mais protegido!
    Tu escreve assuntos procedentes, todos são alvos de maldades não só mérdicas mas governamentais, judias e apocalipticas, são assuntos que se as pessoas entendessem o mundo não estaria esse lixo, mas postar no deus dará dá nisso! Um monte de merdas pegam as tolices pontuais que escreve e transformam em uma “poção” anti ET! E os mais simplórios quando leem vem que alguma coisa qwue escreve está errada e preferem empacotar tudo em um erro só!
    Tu está jogando contra judeus, agendas judias, e esses lixos são mestres em tergiversaçõe, tanto é que até hoje tu acha que o bosta do cristo foi algo alem de merda, não foi, foi merda pura!
    Respire fundo, respire 10 vezes com calma, contando de um a dez devagar retendo a respiração, segure contando até dez, solte contando até dez e pauseie contando até dez, se fizer isso não mais vai postar algo frágil.
    POTÊNCIA É TUDO!!!

    Liked by 1 person

    1. Vapera, não se trata de pegar apenas no que está errado e empacotar. Trata-se de separar o que é observável e pode ser observado do que é crença e apenas possibilidade.

      E a verdade é que o ET erra e comete erros na maior parte dos factos observáveis e refutáveis. Se ele não consegue acertar nas afirmações que são facilmente provadas como falsas, como é que esperas que acreditemos nas crenças dele e afirmações mais difíceis de provar?

      Gostar

      1. “Trata-se de separar o que é observável e pode ser observado do que é crença e apenas possibilidade.”

        Exactamente! Aquilo que vocês não são capazes de fazer e por isso é que andam aqui à caça de fragilidades, pequenos erros, falácias cometidas para dessa forma atacar todo o trabalho, usam a falácia da falácia para tentar desacreditar todos os fundamentos apresentados! E isso é desonesto e só serve para minar toda e qualquer tentativa de discussão racional sobre um determinado assunto!

        Aproveita e já que estás numa de refutação dos factos observáveis, e refutem isto:

        A praga dos carrinhos de bebé!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/03/a-praga-dos-carrinhos-de-bebe/

        Vacinas com adesivos nanotecnológicos são armas biológicas de vampirização em massa!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/06/29/vacinas-nanotecnologicas-sao-armas-biologicas-de-destruicao-em-massa/

        Os incêndios em Portugal foram causados por nanopartículas pulverizadas por aviões militares e comerciais!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/06/18/os-incendios-em-portugal-foram-causados-por-nanoparticulas-pulverizadas-por-avioes-comerciais-e-militares/

        Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/06/10/vacinas-contem-nano-particulas-que-sao-cancerigenas/

        Vacinação obrigatória – Prós e Contras dissecado – Street Fighter Edition
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/05/09/vacinacao-obrigatoria-pros-e-contras-dissecado-street-fighter-edition/

        As vacinas contêm vírus robóticos nanotecnológicos, bacteriófagos!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/05/06/as-vacinas-contem-virus-roboticos-nanotecnologicos-bacteriofagos/

        Vacinação obrigatória é crime, inconstitucional e Terrorismo de Estado! (Video)
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/05/01/vacinacao-obrigatoria-e-crime-inconstitucional-e-terrorismo-de-estado-video/

        Doentes pela Vacinação – Um novo grupo de terrorismo made in Portugal!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/04/27/doentes-pela-vacinacao-um-novo-grupo-de-terrorismo-made-in-portugal/

        As armas do futuro usadas no presente são as vacinas!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/04/27/as-armas-do-futuro-sao-vacinas/

        diabetes, vacinação e rastreios: como destruir a classe médica e a espécie humana!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/04/23/diabetes-vacinacao-e-rastreios-como-destruir-a-classe-medica-e-a-especie-humana/

        vacinação obrigatória é inconstitucional e um acto de terrorismo de estado!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/04/20/vacinacao-obrigatoria-e-inconstitucional-e-um-acto-de-terrorismo-de-estado/

        ALERTA! Crianças e recém-nascidos já começaram a ser microchipadas!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/03/10/alerta-criancas-e-recem-nascidos-ja-comecaram-a-ser-microchipadas/

        Milhares de crianças foram assassinadas na Índia pela indústria químico-farmacêutica-militar com a conivência do governo!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/02/20/milhares-de-criancas-foram-assassinadas-na-india-pela-industria-quimico-farmaceutica-militar-com-a-conivencia-do-governo/

        Vacinas: Armas de destruição em massa!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/11/04/vacinas-armas-de-destruicao-em-massa/

        Programa Nacional de Vacinação 2017: Terrorismo de Estado!
        https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/08/16/vacinas-armas-biologicas-de-destruicao-massiva/

        Gostar

      2. Vacinas vacinas vacinas vacinas…

        Já as levei a todas, não posso fazer nada. E tou vivo, saudável e não tenho autismo.
        Quanto à história das nanopartículas, acho que já tens lá a minha opinião em grande parte dos artigos.

        Gostar

      3. Duterte Jr. é fundamental conseguir enxergar as derivações, é preciso ter um bom cabedal, pois muito do que ele escreve é texto antigo, ele faz essa salada, eu admito, mas se separamos o que está passado do que está bom a salada fica palatável!
        O cara realmente precisa de decifrador, mas pelo menos oferece algo mais criativo do que só denunciar iluminattis e governos corruptos dizendo que nas próximas eleições as coisas serão diferentes!
        O cara se fosse estúpido não seria um divulgador da agenda de sequestro que são TODOS os governos (até do seu pai), ele entende, só que é mimado que dá dó e aí fica nesse delírio de querer refutar mesmo quando está coberto de erro!

        As agendas oficiais são simplesmente debeis mentais, coisa para retardado mental acreditar, só entendendo isso já basta para apoiar os que fazem propostas fora do “normal”.
        Como dizia Krishnamurti: .
        E quando mérdicos dizem que esse é o caminho, é sinal que a doença é a meta social, logo, ele pode até não estar certo, mas pelo menos o inimigo dele é o MEU INIMIGO!
        E a desgraça que faz a sociedade doente é a religião e seus diversos braços inclusive a ciência, a “religiência”!

        Para ser sincero nem sempre acredito que o ET sabe o que está escrevendo, pois o que ele escreve algumas vezes é maior do que ele!!
        É por isso que dou um desconto para o garoto, e o Hestrupício fica toda hora interrompendo para que o ET não dê o melhor de si!
        Não sei aonde ele arruma as leituras dele, mas só vi algumas das teses que ele posta em minhas próprias teses, e nessas eu realmente tenho um cabedal forte de defesa, como já deve ter notado!
        Tem que ter voltagem para entender, nem ele tem essa voltagem ainda, mas está caminhando nessa direção as vezes e as vezes parece que empaca como um burro manco, coisas de ETs! 😆

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s