Óleos Essenciais Humanos e a Proteína de Lactotransferrina Humana!

Como vos tenho revelado e vou continuar a revelar, o alvo dos alienígenas da elite cabal com o complexo industrial médico-farmacêutico-militar na linha da frente, é o vosso sistema imunitário! O sistema imunitário é o exército do vosso corpo e é muito complexo, completo e perfeito, que está preparado para atacar todo o tipo de agentes patogénicos que tentam invadir o corpo! Mas muito do que vos dizem sobre o sistema imunitário é propositadamente incompleto e só serve para vos distrair com termos técnicos científicos e mecanismos complexos e explicações detalhadas e confusas ou demasiado simplistas e incompletas! Eles fazem sempre isso, eles complicam ou simplificam tudo para criar um foco de distracção e desgaste cerebral, ou por outro lado para evitar que o cérebro processe toda a informação e não compreenda todo o sistema, e assim vocês não conseguem ver o que está à volta desse foco e não compreendem todo o mecanismo porque ficam com uma visão confusa e limitada, delimitada por esse foco, não percepcionam todo o puzzle!

É por isso muito importante que compreendam que o sistema imunitário começa em primeiro lugar no sistema sensorial, nos dispositivos de entrada e saída do vosso corpo! O vosso corpo é um computador biológico e como computador que é tem memória, unidade central de processamento e dispositivos de entrada e saída! Esses dispositivos de entrada e saída são a primeira linha de defesa do sistema imunitário, são as sentinelas, as torres! E como primeira linha de defesa que são, é que os alienígenas o atacam tanto!

Esses dispositivos do sistema sensorial são os orifícios de entrada e saída do corpo, são a pele, os pelos, o cabelo, os pés, as mãos, os olhos, ouvidos, nariz, axilas, boca, e os óleos essenciais que o corpo segrega para se defender das ameaças externas que tentam invadir o corpo, pois é para isso que servem os óleos essenciais que o vosso corpo produz! Óleos essenciais como a pele gordurosa, o muco, a saliva, a cera, o suor, as feromonas, o processamento térmico corporal, tudo isso são sistemas, são óleos essenciais de defesa do sistema imunitário! Assim como os pelos nos ouvidos, no nariz, as mucosas, o muco no nariz, a cera nos ouvidos e o muco na garganta são sistemas de defesa extremamente importantes! Mas os médicos não vos dizem nada disto porque não lhes convém ou porque são uns completos ignorantes e charlatães! Afinal de contas, um corpo desprotegido é dinheiro garantido para o médico!

Hoje vou falar de uma proteína em particular, a Proteína de Lactotransferrina Humana (Human Lactotransferrin/LTF Protein ), uma proteína essencial que está associada com o Leite Materno! Mas não só, porque esta proteína existe em praticamente todos os órgãos vitais de um corpo humano e por isso é que é tão importante e um alvo a destruir pelos alienígenas!

http://www.sinobiological.com/human-Lactotransferrin-LTF-protein.html

Lactotransferrina / LTF Background

Resumo do Gene: Este gene é um membro da família de genes da transferrina e o seu produto proteico é encontrado nos grânulos secundários de neutrófilos. A proteína é uma importante proteína de ligação de ferro no leite e secreções corporais (óleos essenciais) com uma atividade anti-microbiana, tornando-se um componente importante do sistema imunológico não específico. A proteína demonstra um amplo espectro de propriedades, incluindo a regulação da homeostase do ferro, a defesa do hospedeiro contra uma ampla gama de infecções microbianas, atividade anti-inflamatória, regulação do crescimento celular e diferenciação e proteção contra o desenvolvimento do câncer e metástases. Alternativamente, variantes de transcrição emendadas que codificam diferentes isoformas foram encontradas para este gene.

Especificidade do tecido: Níveis elevados são encontrados na saliva e lágrimas, níveis intermediários no soro e plasma e níveis baixos na urina. Detectado nos rins, nos túbulos colectores distal na medula, mas não na região cortical ou nos vasos sanguíneos. Detectado em neutrófilos de sangue periférico (nível de proteína). A isoform 1 e a isoform DeltaLf são expressas na mama, próstata, baço, pâncreas, rim, intestino delgado, pulmão, músculo esquelético, útero, timo e fígado fetal. A isoform 1 é expressa no cérebro, testículos e leucócitos de sangue periférico; A isoform DeltaLf é pouco detectável nestes tecidos. Isoform DeltaLf é expresso em placenta, fígado e ovário; A isoform 1 é pouco detectável nestes tecidos. No rim, a isoform 1 é expressa em níveis elevados nos túbulos coletores da medula mas em níveis muito baixos no córtex.

A lactotransferrina, também conhecida como Lactoferrina, Talalactoferrin e LTF, é uma proteína segregada que pertence à família de transferrina. As transferrinas são proteínas de transporte de ligação de ferro que podem ligar dois iões Fe3+ em associação com a ligação de um anião, geralmente bicarbonato. A lactotransferrina tem atividade anti-microbiana que depende da concentração de catiões extracelulares. As lactoferroxins A, B e C possuem atividade antagonista de opióides. A lactoferroxin A, apresenta preferência para os mu-receptors, enquanto a lactoferroxin B e a lactoferroxin C têm graus de preferência um tanto maiores para os kappa-receptors do que para os mu-receptors.

A lactoferrina / LTF é uma glicoproteína globular que é amplamente representada em vários fluidos secretores, como leite, saliva, lágrimas e secreções nasais. A lactoferrina / LTF também está presente em grânulos secundários de PMN e é secretada por algumas células acinares. A lactoferrina / LTF pode ser purificada a partir de leite ou produzida de forma recombinante.

O colostro humano (primeiro leite das fêmeas dos mamíferos, logo depois do parto) tem a maior concentração, seguido pelo leite humano e pelo leite de vaca. A lactoferrina / LTF é um dos componentes do sistema imunológico do corpo! Tem atividade anti-microbiana (bactericida, fungicida) e é parte da defesa inata, principalmente em mucosas! Em particular, a lactoferrina proporciona atividade anti-bacteriana para bebés humanos! A lactoferrina interage com o DNA e RNA, polissacarídeos e heparina, e apresenta algumas das suas funções biológicas em complexos com esses ligandos.

e é parte da defesa inata, principalmente em mucosas!

Dei especial ênfase a esse facto da lactoferrina ser parte da defesa inata principalmente em mucosas porque é precisamente as mucosas que os alienígenas atacam! Principalmente as mucosas nasais e as mucosas das amígdalas! Por isso é que os médicos alienígenas genocidas andam a retirar as amígdalas e adenóides às crianças! Porque eles não querem mucosas, ou seja, não querem que o vosso corpo se defenda de agentes patogénicos, ou seja, não querem infecções, querem doenças! A doença só surge se a infecção não ocorrer e não for tratada! Uma infecção é a primeira linha de defesa! São as sentinelas do vosso corpo a avisar todo o exército que estão a sofrer uma invasão! Por isso é que vocês sentem a infecção! É um alerta, é a manifestação do vosso sistema imunitário a se defender e a atacar os invasores, agentes patogénicos! Um corpo só fica doente se o sistema imunitário não funcionar porque os agentes patogénicos não encontram resistência logo à entrada! O vosso corpo só funciona correctamente e se fortalece se sofrer infecções, pois é assim que o sistema imunitário aprende e se fortalece!

Outra coisa muito importante que vos ocultam é o facto do sistema imunitário dos seres vertebrados possuir memória imunológica! Esse é  o maior poder do sistema imunitário da espécie Humana! Contrariamente aos seres invertebrados que não possuem memória imunológica! E a amígdala desempenha um factor fundamental nessa memória imunológica pois é a amígdala cerebral a responsável pela gestão de memórias, principalmente as memórias de decisão em situações de ameaça, de perigo! São essas memórias que as células do sistema imunitário usam para tomar decisões cruciais no combate aos agentes patogénicos! Porque o comando central que controla o sistema imunitário é o cérebro!

Num corpo nada existe separado porque tudo funciona sincronicamente! Por isso é que os alienígenas atacam tanto as amígdalas e os sistemas de entrada, principalmente as mucosas nasais! Um sistema imunitário sem memória imunitária é um sistema que vai depender sempre de agentes e drogas externas para se lembrar, para se fortalecer, ou seja, vai depender sempre de drogas e  vacinas! É precisamente isso que eles querem! Se o vosso corpo não apanha e não gera infecções, é porque o vosso sistema imunitário não funciona! Porque para o sistema imunitário funcionar correctamente as infecções são fundamentais porque é sinal que o vosso sistema imunitário está a funcionar!

E como iremos ver de seguida no próximo artigo, as mucosas, principalmente as nasais, e os óleos essenciais de um corpo-humano, são fundamentais para um correcto e saudável sistema imunitário porque são a primeira linha de defesa do sistema imunitário! E por isso é que são tão atacados, principalmente pelos aerossóis e nanopartículas pulverizadas na atmosfera (chemtrails) por aviões militares! Eles querem destruir as vossas mucosas, principalmente nasais, por uma razão muito importante! As vossas mucosas nasais são autênticas fortalezas! Um dos órgãos do corpo humano mais usado durante o dia é o nariz! Porque é o nariz, assim como a pele, o meio com que o corpo se abastece com a substância de que necessita para sobreviver, o oxigénio! Atacando o oxigénio e o nariz, atacam todo o corpo!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761278350686757&set=a.104368733044392.9194.100004137967542&type=3&theater

Vicki, de 31 anos e mãe de três filhos, realizou uma pesquisa de microbiologia sobre a reação das bactérias ao entrarem em contato com o leite materno. Ela pingou uma gota de leite materno (área branca) no meio de uma colónia de bactérias (pontos esverdeados) em cada uma das placas de Petri. O que aconteceu? O leite materno formou ao seu redor uma espécie de barreira de protecção, impedindo as bactérias de sobreviverem ali perto.

Fontes:

http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=lactoferrina&id=7786

Anúncios

40 thoughts on “Óleos Essenciais Humanos e a Proteína de Lactotransferrina Humana!

  1. Excelente artigo, óptimo para começar bem um dia! 🙂

    “Óleos essenciais como a pele gordurosa, o muco, a saliva, a cera, o suor, as feromonas, o processamento térmico corporal, tudo isso são sistemas, são óleos essenciais de defesa do sistema imunitário!”

    Óleos essenciais como o suor e as feromonas? Como assim? Sabes o que são óleos, ou óleos essenciais?
    Também acho curioso que tenhas decidido falar em óleos essenciais, esse termo altamente difundido agora pelos judeus como algo muito bom para a saúde com fim a vender produtos “saudáveis” porque estão cheios de “óleos essenciais”.

    “Assim como os pelos nos ouvidos, no nariz, as mucosas, o muco no nariz, a cera nos ouvidos e o muco na garganta são sistemas de defesa extremamente importantes! Mas os médicos não vos dizem nada disto porque não lhes convém ou porque são uns completos ignorantes e charlatães!”

    Mas os médicos não vos dizem nada? Eu sei isso desde a escola primária, não sei se a frequentaste… Nada do que dizes aí é novo, toda a gente sabe que é para isso que servem os pêlos do nariz ou a cera dos ouvidos.

    “Outra coisa muito importante que vos ocultam é o facto do sistema imunitário dos seres vertebrados possuir memória imunológica!”

    Hum, uma coisa importante que nos ocultam? Calma, se nos ocultam é porque essa coisa da memória imunológica deve ser muito secreta, terei de fazer uma pesquisa muito aprofundada para saber o que é? Oh, calma, afinal existem milhares de páginas sobre medicina básica a falar de Memória Imunológica/Imunitária. Afinal não é um segredo assim tão bem guardado…

    Portanto tudo isto da lactotransferrina foi para dizer que nos querem tirar as amígdalas para perdermos defesas, ou seja, mais do mesmo. Qual é a tua solução para uma pessoa com as amigdalas extremamente inchadas e com graves dificuldades para respirar?

    Gostar

    1. Duterte Baby , a resposta é Saúde!!! Se a pessoa ENTUPIDA tem dificuldade de respirar é sinal que está tão, mas tão imunda que deveria ter vergonha de anunciar sua decrepitude!! Deveria discretamente se isolar, fazer jejun e sobretudo parar de ingerir a lixeira que é farinhas refinadas, “comidas” em caixa, e claro, todo e qualquer remérdio tem que ser deletado! E água deve ser ingerida em doses cavalares de forma que inunde o intestino soltando as placas de merda seca nas paredes intestinais pertinentes a todo cadavorista!
      Com essa medida se limpa o corpo e não mais se envolve em imundícies geradoras de zikiziras!
      Uma pessoa que sofre de amigdalas inchadas devem ser lembradas que as desgraças pelas quais passam são decorrentes da lixeira moral que essas pessoas são!

      No caso de uma criança devemos lembrar a ela: Viu? Quem manda querer só comer merda, agora virou merda e está pagando com um sofrimento de merda, na próxima vez que tiver que escolher alimento, escolha-o não pela aparencia ou exagero de sabor, mas pela funcionalidade e naturalidade desse! de outra forma essa dor é apenas uma de milhões que sentirá por ser lixo e depositar suas responsabilidades fisiológicas nas patas de um salafro mérdico!

      Caso seja um adulto, deve morrer em meio a dor lancinante de forma que mostre aos outros o destino funesto que os esperam!!
      Quiem não se cuida só merece uma coisa, A MORTE!!!

      Liked by 1 person

      1. ” Deveria discretamente se isolar, fazer jejun e sobretudo parar de ingerir a lixeira que é farinhas refinadas, “comidas” em caixa, e claro, todo e qualquer remérdio tem que ser deletado!”

        Exactamente! Desintoxicação! Mas isso não dá dinheiro a ganhar aos criminosos de bata branca, aka médicos, aka ladroagem e genocidas!

        Gostar

    2. “Qual é a tua solução para uma pessoa com as amigdalas extremamente inchadas e com graves dificuldades para respirar?”

      Identificação do que está a causar a infecção! Que passa pela alimentação e acima de tudo por um corpo intoxicado! Intoxicação essa que começa com as alergias causadas pelas vacinas! As vacinas são armas biológicas que introduzem substâncias estranhas ao corpo, substâncias cancerígenas, mutagénicas, genotóxicas e neurotóxicas, assim como os tecidos que são usados para cultivar os vírus em laboratório e que acabam na corrente sanguínea de quem é vacinado! Isso cria uma resposta imunitária brutal, excessiva e causadoras de uma série de infecções, sendo as infecções nas amígdalas uma dessas infecções! O sistema imunitário cria anti corpos para esses tecidos de corpos estranhos, e ao combater os agentes patogénicos a infecção ocorre!

      Primeiro passo, desintoxicação total do corpo! Coisa que vocês não sabem o que é ou não vos convém saber porque isso não vos dá dinheiro!

      Gostar

  2. Excelente ponto de vista, realmente no meio de tanta treta nem sequer me apercebi que essas informações que os “médicos escondem” são na verdade informações bem difundidas disponiveis em vários lugares na internet e é mesmo ensinado na escola a níveis básicos.

    Mas quando se é bastante limitado de conhecimento, como é o autor, tudo é informação nova tudo é informação “escondida”, tudo é um momento EUREKA na altura da descoberta dos “mistérios” da vida.

    Não vale a pena estares a questionar qual a solução para um problema especifico, esta gente não tem capacidade para pensar para lá da esfera da sua própria experiência e não tem a iniciativa suficiente para ir conhecer a realidade de outras pessoas para lá do PC. Tudo é filtrado pelo ecrã, tudo é generalizado pelo seus padrões. A lógica aqui é: “SE eu (ET e companhia) não preciso e nunca precisei ENTÃO é porque é desnecessário para toda a gente. Simples e brilhante forma de abordar o mundo. 😎

    Gostar

    1. Seu Hexcremento Hestúpido, NÃO EXISTE PROBLEMA ESPECÍFICO! Tudo em nosso corpo é sintêmico, tudo é intrinsecamente correlacionado ao todo, assim não existe “tratamento especíofico para cada caso”, existe a harmonização do todo em sincronia com a natureza.
      Não há como acreditar em um lixo mérdico! São vermes tão abjetos que “ensinam” para terem o povo refén em suas malditas patas!
      Se eu estivese errado não haveria planos de saúde, afinal a saude é nossa e só nós podemos fazer por ela o que é saudável!
      Quem se utiliza de mérdicos É LIXO! Tão lixo quanto um mérdico é!!!

      Para acabar com sua canalhice sistêmica, vou descrever um pouco de medicina ao invés de merdicina.

      No oriente existe o conceito de médicos de pés descalsos, eles são descalsos porque andar em épocas de monções em terreno enlameado exige dedos preenseis para não termos a bunda cheia de barro. Esses médicos atendem as populações isoladas em vilas nas montanhas.
      Esses médicos recebem de acordo com a saúde dos pacientes, quando vão a aldeia recebem dos habitantes , alimentos e bens de consumo, ovos, vegetais, frutas, utensilios artezanais, etc.
      Quando alguma pessoa fica doente na família, aquela família não paga mais ao médico, pois ele não fez parte do acordo que era MANTER a SAUDE e não remediar!
      Ou seja, o medico só recebe quando todos estão saudáveis!!
      Qual a consequencia disso?
      Não é possível mercantilizar a vida!!!
      Os médicos buscam a saude do paciente e não fazem como os merdicos, indo a resort pago por farmáfias malditas para fazerem suas propagandas de drogas!
      Esses medicos só vão voltar a receber seus produtos no momento que as pessoas ficam saudáveis de novo!

      Como mostrei, é muito fácil fazer médicos curarem as pessoas, mas é impossível fazer um mérdico, um lixo ocidental sádico e psicopata aliado de farmáfias a ser pelo menos decente!

      E AÍ, HEXCREMENTO DEGENERADO, O QUE TENS A DIZER SOBRE ISSO?

      Liked by 1 person

      1. ET, faz uma materia sobre os “médicos dos pés descalsos” que eu quero ver esse Hexcremento voltar a aparecer!
        E vê se em vez de gerar volume de textos faz uma pesquisa mais realista sobre os tópicos ou de outra forma vais continuar dando munição para esses lixos te fustigarem com argumentos procedentes só por conta de sua desatenção.
        O que conta é a qualidade e não a quantidade!
        Não basta ser forte só na força, tem que ter boa mira!

        Liked by 1 person

      2. “Seu Hexcremento Hestúpido, NÃO EXISTE PROBLEMA ESPECÍFICO! Tudo em nosso corpo é sintêmico, tudo é intrinsecamente correlacionado ao todo, assim não existe “tratamento especíofico para cada caso”, existe a harmonização do todo em sincronia com a natureza.”

        “Quando alguma pessoa fica doente na família, aquela família não paga mais ao médico, pois ele não fez parte do acordo que era MANTER a SAUDE e não remediar! Ou seja, o medico só recebe quando todos estão saudáveis!! Qual a consequencia disso? Não é possível mercantilizar a vida!!!”

        Gostar

  3. Acho uma estória muito bonitinha passada no longinquo e mítico oriente, mas contudo vai contra a tua própria crença. Já que a saúde é responsabilidade de cada um individualmente o médico descalso nunca poderia ser castigado pela falta de saúde de uma pessoa mas sim a própria pessoa, pois não é falha do médico mas do doente. Tirando essa pequena incoerencia acho muito giro.

    Gostar

    1. ” Já que a saúde é responsabilidade de cada um individualmente o médico descalso nunca poderia ser castigado pela falta de saúde de uma pessoa mas sim a própria pessoa”

      H, seu filho duma puta safada,
      Não consegue ver o sentido da palavra HONESTIDADE!
      É o minimo que um medico devia ter.
      Não é nenhum castigo seu estelionatário (H tambem é o ardil do 171 Vapera)
      É o básico, não trabalhou direito não recebe, seu sacripanta ordinario!

      VTNC 10 vezes!

      Gostar

    2. Hexcrescência sublime!
      A saúde de cada é responsabilidade de cada, mas tudo na existencia são como ondas e ondas sempre tem seus altos a baixos, que mesmo relativos delimitam dois padrões opostos.
      Assim, é natural que existam acidentes em dias menos sintônicos, e pode ser que aconteçam quando essa pessoa fez uma opção entre duas desfavoráveis opções, e perder um valoroso em um momento de tamanha escassez de valorosos é estúpido, assim quando seres valorosos são danificados é nossa obrigação praticar redução de danos, e isso significa nessas situações concertar os danificados e isso é um trabalho para MÉDICOS e não mérdicos!

      O que quero dizer é que lixo como é, prefere tergiversar o que escrevo, posso não ser um cretino piegas, mas não sou estúpido, e assim da mesma forma que te deixaria morrer em qualquer situação, eu salvaria,. salvo e salvarei pessoas de valor!

      Liked by 1 person

      1. Pelo contrário se há alguém que anda a tergiversar és tu, quem anda desde sempre a atirar areia para os olhos das outras pessoas e a evitar admitir o que é simples de compreender és tu. Mas aqui está finalmente essa afirmação!

        Em caso de aperto recorres a quem estudou corpo humano de forma séria e metódica. Em caso de aperto recorres a quem tem experiência e o conhecimento verdadeiro para identificar e tratar o problema. Em caso de aperto recorres a ciência e ao métodos comprovados para salvar o teu inutil couro. Em caso de aperto vais ao médico!

        Tu do resto é floreado retórico.

        Considero o meu ponto provado. Checkmate

        Gostar

  4. “Quiem não se cuida só merece uma coisa, A MORTE!!!”

    Consigo perceber o sentido da palavra honestidade, mas também da palavra coerencia. A única coisa que se mantém em todo o discurso do vestera é mesmo o destino final, “os médicos deviam morrer, os paneleiros deviam morrer, quem adoece é porque “não se cuida” deviam morrer” basicamente toda a gente com quem ele não concorda ou quem tem preconceitos é condenado à morte. Se isto não é de demente não sei o que será… Ainda pior fica na fotografia quem como tu alinha nestas idiotices, mas o que se podia esperar de uma “verruga do meu cu por onde passa a merda” palavras tuas azul, ou será castanho?

    Gostar

    1. Pra começar,
      VTNC 100 vezes!
      Foda-se o que você acha dos outros.
      Responde então safardana:
      É honesto receber pelo que não foi feito?

      Me sinto mesmo a verruga do seu cú, de ver tanta bosta passar na minha cara!
      Achou que fosse uma parapraxia?

      Estou ficando azul-esverdeado

      Gostar

      1. Se acho? Não, tenho a certeza absoluta! Só alguém com uma tara muito grande se pode ter em tão pouca conta para se descrever nesses termos. Mas cada um sabe do que gosta, se tu gostas de chafurdar na merda, nada contra.

        Pelos visto não é só pelo exterior do teu crânio que tens merda. Se não consegues perceber a incoerência no afirmar que manter-se saudável é responsabilidade da própria pessoa e que toda gente o deve fazer para afastar médicos, mas quando adoece é médico que deve ser responsabilizado. Então é porque és muito merda mesmo.

        Gostar

      2. 🙂 Caralho H,
        Não se faça de desentendido, não sabe o que é analogia?
        Verruga = Cara Azul
        Teu cú = você
        Tanta bosta = tua conversa pra boi dormir 🙂

        Você é 171 das palavras mesmo!

        Não vi sobre esses médicos descalços, mas pelo que disse o Vapera, devem ser aqueles curandeiros ou “médicos alternativos” .

        Se esses “médicos” se propõem à ajudar ou curar mediante pagamento, é justo e honesto que não recebam pelo serviço mal executado.

        A tal “incoerencia” nesse caso não se aplica.

        A parte boa é que você admitiu que não é honesto! 🙂

        VTNC 1000 vezes.

        Liked by 1 person

      3. Parabéns! Conseguiste acrescentar NADA a esta discussão. Fora isso, desde criança que se ensina estas coisas na escola… não é novidade nenhuma, por isso não percebo porquê este artigo.

        Gostar

    2. Hexcremento, Por exemplo, uma pessoa prefere encher a cara em vez de se cuidar, prefere a vida “a mil” e depois espera que os outros limpem as cagadas dela! Esse tipo de ser tem que sumir, não presta e a morte dele será sempre salutar a todos.
      E não por coincidência, é exatamente esse tipo de lixo que vcs mérdicos remediam, e até salvam a vida, ou seja, voces salvam EXCREMENTOS, seres DANINHOS seres degenerados!!
      E para que???
      Para destruir a sociedade humana e alavancar a umana, a vossa espécie!
      Lixo HHipócondríaco pare de tentar traduzir o que escrevo para o salafrêz, o canalhês…

      Que Hespetáculo de lixo vc é!!
      Não é para qualquer um, vc se supera, é um Hexcremento mais Hexecrável do que vc mesmo buscou ser, és a superação por si mesmo, parabéns!

      Que lixo, que LIXO!!!! :O :O :O

      Liked by 1 person

  5. Agradeço o pedido de desculpas no meio de tanta hostilidade é realmente raro ver educação, mesmo quando não simpatizas comigo. Não estava à espera mas é bom ver humanidade entre os egos inflacionados.

    É honesto receber de forma justa pelo trabalho que se executa. A questão que a definição de justiça é que é mais dificil de se conseguir. Pelo que percebi tu és trabalhador manual tens jeito com metais, sabes melhor que ninguém que uma peça quando completa nunca reflecte o verdadeiro trabalho que aplicas nela e no entanto é algo tangível, vês, palpas, cheiras pegas e usas a peça para o seu proposito. Obviamente quando tu vais vendar a peça, não a vendes só pelo resultado final mas pelo valor daquilo que não é tangível por quem a vai comprar, o teu trabalho e a sua utilidade.

    Estares a dizer que o médico só trabalha quando obtém saúde é ser reducionista, porque nem as pessoas são peças do mesmo metal que se pode trabalhar de forma previsivel, nem a saúde é algo absoluto ou tangível de ser medido no fim de uma consulta ou intervenção.

    Vamos lá pegar nesse caso dos médicos descalços. A grande parte da população, com vacinas, higiene, desporto e alimentação equilibrada dispensa o médico ou precisa apenas esporadicamente para tratar uma ou outra infecção ou acidente até aos 60/70 anos. Isso quer dizer que usando essa politica, durante 2/3 da vida dessas pessoas o médico deveria estar a receber apenas por estar presente e dar umas orientaçõzinhas. Mas nos últimos 20 anos de vida quando os sistemas começam a falhar, é coração que não bate direito, é rins que não funcionam como deve ser, é osso que esta desgastado é dor nas cruzes e mais trinta por uma linha em que a população começa realmente a precisar de médico de forma prolongada mas que o tratamento deixa de ser curativo, onde é necessário mais investimento de tempo e recursos para aliviar, dar mais saúde, é que tu propões que os médicos deixem de ser recompensados.

    Vamos lá imaginar este caso, eu vou para tua casa com o titulo de médico de pé descalço, digo-te aquilo que hoje em dia toda a gente sabe, come equilibrado, não bebas, não fumes, faz desporto, sê regrado e tem cuidado e tu ficas 50 anos a alimentar-me a vestir-me a dar-me teto. Um dia tu vens e tens uma infecção, nem precisa de ser incurável, uma pneumonia digamos, nesse dia tu chegas muito chateado e dizes: Tu falhaste não te pago mais, RUA! E eu não te trato porque falhei em evitar a doença e vou-me embora, no fim tu entras em hipoxia e morres.

    Imagina outro caso com o mesmo resultado mas desta vez não vivo em tua casa não tens de me sustentar pela vida toda, nem sequer me conheces. Mas tu aos 50 anos tens uma pneumonia eu trato e não resulta e tu morres. O resultado é o mesmo. O que te parece mais justo, o que pagaste quando precisaste e não resultou, ou que pagaste durante a vida toda sem precisar?

    Resumindo, o que se está a propor é que se pague a uma pessoa por uma trabalho que não faz, que é manter a saúde de uma população e se deixe de pagar quando se é preciso quando a doença aparece.

    Gostar

    1. “Agradeço o pedido de desculpas no meio de tanta hostilidade é realmente raro ver educação, mesmo quando não simpatizas comigo. Não estava à espera mas é bom ver humanidade entre os egos inflacionados.”

      Eu não te pedi desculpas nem aquilo que escrevi foi um pedido de desculpas mas sim uma alteração de termos para evitar a confusão e ataques vindos de vermes como tu sempre à espreita de um buraco para cagarem os seus erros! Tu aqui não és o centro das atenções! Como todos podem constatar, quem vive com o ego inflamado és tu ao ponto de pensares que o que escrevi te foi dirigido!

      Gostar

      1. “quem vive com o ego inflamado és tu ao ponto de pensares que o que escrevi te foi dirigido!”

        Estava a falar com o cara azul. Se o teu sistema de mensagens fosse sequencial e não esta confusão de responder a resposta tinhas percebido.. ou não.

        Gostar

    2. Em relação à honestidade, claro que me considero uma pessoa honesta, a prova é que tudo aquilo que eu escrevo aqui se pode comprovar como verdadeiro em fontes fidedignas. Se apontar erros chateia, se provocar discussões incomoda ao ponto de terem de me chamar judeu, demonio e tudo o mais, azar! Na verdade não é isso que muda a balança da razão e da verdade. Tenho imensa pena que aquilo que eu escrevo vá contra as vossas crenças mas a verdade é que se diz mesmo muita treta aqui é uma realidade muito TRETAdimensional.

      Até podem pensar que são muito conscientes em não aceitarem aquilo que a ciência demonstra, mas se tudo o que têm como argumento é a vontade de não aceitar só pelo facto de ser mainstream e não têm a capacidade critica de perceber o que é realmente fabricado do que é engodo. Então nunca vão ser mais que uns fanaticos religiosos que esperam que criam um outro tipo de “verdade” dogmatica! O ET ou o vapera não são salvadores de porra nenhuma para ter de aceitar tudo o que eles escrevem de forma acefala. Dizem muita, mas mesma muita merda! Podem continuar a ostracizar quem não acredita, quem questiona e quem aponta erros, podem até fazer comboinhos rabetas e criar uma seita. Mas na verdade a vossa atitude é apenas ridicula e tornaram-se na verdade um entertenimento, uns palhaço tristes deste cantinho da net.

      Gostar

    3. “nem as pessoas são peças do mesmo metal que se pode trabalhar de forma previsivel, nem a saúde é algo absoluto ou tangível de ser medido no fim de uma consulta ou intervenção.”

      Errado! A espécie Humana é sim peça do mesmo metal, chama-se Argila! Argila que contém todos os sais minerais e metais constituintes do Corpo Humano! Um Corpo Humano para se manter saudável só necessita de determinados sais minerais e metais em equilíbrio dentro do seu corpo! E é isso que vocês ocultam propositadamente para depois virem com essa merda do “os corpos não são iguais”, apelidam de doenças genéticas e hereditárias o que não sabem explicar, e assim justificam a vossa incompetência, ignorância, idiotice, retardamento mental, e as vossas contas bancárias aumentam com os diferentes tratamentos para diferentes patologias, sem nunca irem ao cerne da questão: os desequilíbrios dos sais minerais e metais e os seus efeitos e funcionamentos dentro de um corpo! Vocês NUNCA tratam as causas mas unicamente os sintomas! Logo, são charlatães!

      Quem realmente quiser conhecer Medicina a sério, ou seja, como é que um Coro-Humano (escrevi coro propositadamente) realmente funciona em todas as suas vertentes, componentes, mecanismos, vibrações e frequências físicas e químicas, e o que é necessário para manter um corpo permanentemente saudável, podem começar por ler este livro:

      Zodiacs and the Salts of Salvation: http://theglobalelite.org/wp-content/uploads/2014/05/zodiac-and-the-salts-of-salvation-by-george-w-carey-inez-eudora-perry.pdf

      “A grande parte da população, com vacinas, higiene, desporto e alimentação equilibrada dispensa o médico ou precisa apenas esporadicamente para tratar uma ou outra infecção ou acidente até aos 60/70 anos”

      Mentiroso do caralho! Vai mentir para quem te cagou! Olhem só como o que esse verme escreveu é mentira, os factos mostram-nos precisamente o contrário, população vacinada, higiene, desporto e alimentação:

      “uma pneumonia digamos, nesse dia tu chegas muito chateado e dizes: Tu falhaste não te pago mais, RUA!”

      Eu sou da opinião que médicos, advogados, políticos, juízes, polícias, militares e clericais não deviam receber nem um cêntimo!!! Apenas deviam ter o essencial para subsistência! Porque na realidade, não produzem absolutamente nada! Mas curiosamente, são os que mais dinheiro ganham sem produzir absolutamente nada! Ou melhor, roubam, porque ganham dinheiro à custa da desgraça alheia! Um político se não tiver conflitos e oposição, não ganha, não serve para nada! Um juiz se não tiver casos para julgar (desgraça alheia) não ganha! Um advogado se não tiver casos para defender (degraça alheia) não ganha! Um médico se não tiver doentes, não ganha! Um polícia e um militar, se não existirem leis nem crimes, nem populações para invadir, nem mulheres e crianças para matar, não ganham nada nem servem para nada! Logo, torna-se evidente que os políticos dependem de conflitos inúteis, os médicos dependem das doenças e dos doentes, os advogados e juizes dependem da desgraça alheia! E um polícia e militar dependem do crime e da guerra! Inacreditável! Como é possível as pessoas não compreenderam isto? Por isso é que os maiores vigaristas e criminosos no mundo são precisamente padres, políticos, advogados, juízes, polícias, militares e médicos! São máfias organizadas que têm como principal função enriquecer à custa da desgraça dos outros, e pior ainda, são legais e oficiais!

      Gostar

    4. “Agradeço o pedido de desculpas no meio de tanta hostilidade é realmente raro ver educação, mesmo quando não simpatizas comigo. Não estava à espera mas é bom ver humanidade entre os egos inflacionados.”

      Vai se fuder então!

      “É honesto receber de forma justa pelo trabalho que se executa. A questão que a definição de justiça é que é mais dificil de se conseguir. Pelo que percebi tu és trabalhador manual …”

      Aqui a pessoa só paga o que ela comprou.

      “Vamos lá pegar nesse caso dos médicos descalços. A grande parte da população, com vacinas, higiene, desporto e alimentação equilibrada dispensa o médico ou precisa apenas …”

      Ja disse o que penso o que seja esses médicos, imagino pajés, então nada a ver.

      “Vamos lá imaginar este caso, eu vou para tua casa com o titulo de médico de pé descalço, digo-te aquilo que hoje em dia toda a gente sabe, come equilibrado, não bebas, não fumes, faz desporto”

      Idem a anterior.

      “Imagina outro caso com o mesmo resultado mas desta vez não vivo em tua casa não tens de me sustentar pela vida toda ,,,”

      Idem

      “Resumindo, o que se está a propor é que se pague a uma pessoa por uma trabalho que não faz, que é manter …”

      “Ou seja, o medico só recebe quando todos estão saudáveis!!
      Qual a consequencia disso?
      Não é possível mercantilizar a vida!!!
      Os médicos buscam a saude do paciente e não fazem como os merdicos, indo a resort pago por farmáfias malditas para fazerem suas propagandas de drogas!
      Esses medicos só vão voltar a receber seus produtos no momento que as pessoas ficam saudáveis de novo!”

      VTNC 10.000 vezes.

      Liked by 1 person

    5. LIxo HIMUNDO, em nossa sociedade sua corja é sustentado até pelos estados, lixo HIMUNDO!!!
      Os médicos dos pés descalços só recebiam quando iam buscar as provisões e fazer os checkups!
      Qual o remérdio que cura sem estragar??
      Medicina é prevenção seu lixo HIMUNDO!!

      Gostar

  6. Por momentos pensei que era um gajo decente, quase me enganavas. De qualquer forma é de louvar reconheceres quando te enganas.

    De resto todos os médicos buscam a saúde do doente. Médico público não recebe à peça, quanto menos doentes menos trabalho pelo mesmo ordenado. Medico privado vive pela reputação, se não há cura, se não há resultado não há procura, se não há procura, não há faturação.

    Uma coisa te digo se tu vendes o resultado do teu trabalho pelo preço da matéria prima e menosprezas o teu trabalho, então és um idiota completo que não te valorizas como pessoa e mereces mesmo ser tratado como uma besta de carga.

    Gostar

    1. Hidiota! Mérdico público recebe do povo por mais de trinta anos! São parasitas dos sequestros de recursos chamados imposto!!! Lixão, lixão…

      E mérdicos particulares são os gente boas que quando o desgraçado está uivando de dor, o safado aparece de salvador da pátria e cobra os olhos da cara!

      Que lixo, que primor de lixo que tu é dr. Hexcremento!!
      Tu não tem medidas, é lixeira pura!!!!

      Liked by 1 person

  7. Já têm um arquivinho meu aí né seu sapeca!?
    Saiba que meu trabalho é um dos mais caros do ramo, justamente pela excelência da mão de obra.

    VTNC 100.000 vezes

    Gostar

  8. Sim tenho, de ti e de todos os outros, vocês são tão interessantes e tão importantes, com tantas revelações novas, chocantes e capazes de mudar o paradigma que não podia fazer de outra forma. Tenho um dossier bem gordo de vocês todos, daqueles como nos filmes que saem de um armário e tem uma etiqueta amarelinha, escrito à mão e tudo com caneta de tinta invisivel e codificado por causa dos espiões. Está logo debaixo do meu avental da maçonaria, na gabeta ao lado do meu HAARP portátil junto ao frasco das nanoparticulas robotizadas, numa atmosfera protegida com chemtrails. Gente inteligente como vocês merecem tudo como deve ser. 😉

    Se o trabalho é de excelencia então valoriza-o o e não venhas dizer que o trabalho empregue no processo de construção da peça não se reflete no valor final do produto.

    Podes tirar o chapelinho de folha de aluminio, tenho a HAARP ligada para aquecer o estufado do jantar e interfere com o meu leitor quantico de impulsos mentais que não esta a funcionar neste momento.

    Gostar

    1. PQP!
      Vc é chato pra porra!
      “Se o trabalho é de excelencia então valoriza-o o e não venhas dizer que o trabalho empregue no processo de construção da peça não se reflete no valor final do produto.”

      Não sabe ler?

      Saiba que meu trabalho é um dos mais caros do ramo, justamente pela excelência da mão de obra.”

      VTNC 1.000.000 de vezes

      Gostar

      1. Azul, ele não é chato ele é “Hencosto”!!!!
        Essa espécie é bem citada em textos espíritas!
        São os “Hobsessores”!

        Gostar

      1. Uau!!! se eu algum dia virar um ômega ou zumbi, quero ficar com essas respostas inteligentes que nem vc!!! 😀

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s