Sexta-feira, o dia da bebedeira!

A Sexta Feira é o dia do Amor, da brincadeira, da fertilidade e da alegria, mas a judiaria transformou-a no dia da bebedeira! Fryday, o dia de Frigg, a Grande Deusa do Amor e da Fertilidade associada com a Mãe Terra,  é um dia muito importante em que os elementos e os elementais da natureza se reúnem todos numa dança cósmica e telúrica ao celebrarem a vida, o sopro da existência que anima a matéria, a harmonia da natureza! É o dia das musas, das valquírias, do amor, da arte, da música, do brincar, da pureza, da inocência, da fertilidade, alegria e felicidade!

É o dia em que as pessoas deviam estar alegres, conscientes, felizes, a brincar, a fazer o que mais gostam de fazer, a amarem-se, e acima de tudo a ter contacto com a natureza e uns com os outros de forma saudável! Mas a judiaria acha que não e arranjou-vos um entretenimento e uma droga muito saudável (ironia) para celebrarem a sexta feira e o amor, e para vos entreter ao fim de semana: álcool!

The Goddess: Myths of the Great Mother

Os dias de fim de semana são dias de muita intensidade Solar e Sideral e por isso são dias terapêuticos, de muita radiação benéfica proveniente do Cosmos e dos próprios elementos e elementais da natureza que funcionam como um manto protector e purificador de toda a biodiversidade!

Eles subvertem tudo, tal como vos tenho revelado! Até criaram o conceito de sexta feira negra para levar as pessoas à loucura das compras nos shoppigns e hypermercados, e que na prática significa deixar as pessoas loucas, degeneradas, desalinhadas, e afastadas da natureza, enquanto os grandes mercadores praticam dumping de mercado para destruir os mercados, ou seja, destruição dos mercados e por isso é que a sexta feira negra está associada ao crash financeiro porque quem os pratica são os grandes monopólios, os grandes mercadores assassinos dos mercados e da concorrência!

Eles são subversivos! Transformam algo bom em mau e algo mau em bom! Neste caso dão-vos álcool ao fim de semana como sendo algo bom, quando o que realmente querem fazer é destruir o vosso cérebro, destruir o vosso corpo, tornar-vos inférteis cerebralmente e sexualmente (a infertilidade sexual está relacionada com o cérebro!), e denegrir a sexta feira! Em vez de entrarem no fim de semana sóbrios, alegres, em elevada vibração física, mental e espiritual, entram no fim de semana complemente intoxicados e contaminados, e assim o processo de desintoxicação associado aos dias de sexta-feira, sábado e dia do sol (domingo) têm menos efeito em vós, é isso que querem!

“Não só acho que a Marijuana devia ser legalizada como devia ser obrigatória!” – Bill Hicks

Anúncios

18 thoughts on “Sexta-feira, o dia da bebedeira!

  1. Agora segura ET,
    O vagabundo vai cair matando tentando desqualificar por causa da maconha.
    Sugiro que faça um post onde a maconha é um puta remedio.
    Ja tentei achar a indica em camarões pra extrair o oleo e nada.
    Não existe mais maconha boa pra fumar, só vendem a poeira e galhos, os “camarão” não sei pra onde ta indo.
    Aqui na banania sexta-feira é dia de cana e gato queimado, cada esquina tem um boteco soltando fumaça.

    Gostar

    1. Boa ideia Cara Azul. A marijuana influencia directamente a amígdala cerebral estimulando o cérebro a aceder às boas memórias e a processar estados de bem estar que influenciam todo o corpo mantendo o corpo em perfeito estado de saúde! O primeiro passo para uma cura é o bem estar e isso começa com um relaxamento! Por isso é que um médico mede a tensão do paciente! E por isso é que se diz que alguém está muito tenso quando está nervoso ou doente! A tensão é electricidade estática acumulada no corpo e é isso que provoca as doenças! A electricidade estática, parada, no corpo, não permite que a electricidade flua pelo corpo, o resultado disso são dis+eases, não fluir, esse é o significado da palavra disease! Essa tensão é a mesma tensão eléctrica! Porque um corpo é um receptor, acumulador, processador e transmissor de electricidade! Por isso é que quando um doente é internado ele fica em repouso! Eles atacaram a marijuana porque ela tem a potencialidade de curar as pessoas logo na origem e cerne de qualquer doença, a cura emocional! Porque mantém as pessoas ancoradas na terra, ligadas com as forças da terra, e ao mesmo tempo elevadas mentalmente e espiritualmente, ou seja, grounded e espiritualmente conscientes, equilíbrio perfeito entre as duas forças, telúrica e cósmica, MerKaBa, veículo de Luz! E oxigena todas as células cerebrais! A Marijuana mantém a pessoa mentalmente e emocionalmente ancorada na terra e revitalizada! E os médicos e a indústria não querem pessoas nem ancoradas nem revitalizadas porque senão não têm dinheiro para pagar os casarões, carros de alta cilindrada, jantares fora todos os dias, as empregadas e as putas!

      O que é isso de camarões? E o que é isso de cana e gato queimado? Eles comem gatos como na China aí no Brasil?

      Gostar

      1. Caros, o assunto é vasto e criminoso!!
        Mas em primeiro lugar devo traduzir o texto do Azul, gato queimado é cheiro de marijuana, embora haja a “lenda urbana” de churrasquinho de gato, a qual não posso endossar por nunca ter comido nenhum tipo de churrasco, seja de felino ou bovino.
        Cana é cachaça, a bebida brazuca que se equivale a wisky, vodka, cognac, rum, com um teor alcoolico de mais de 40 graus. Cana é porque ela é feita da cana, assim como o rum.
        Camarão é o “bud” da marijuana, é o enfloramento, é onde nascem as sementes, é onde o princípio ativo é mais concentrado, entendido que o THC e o resto da cambada de efeito enteógeno são gerados pela planta exatamente para proteger suas sementes, tanto é que não são solúveis em água.

        A cannabis tanto sativa quanto a indica são assim como o bambu plantas mágicas, com elas se garante TUDO o necessário para o mantenemento de qualquer ser humano, desde que esse não seja um lixo total.

        Essas plantas são tão fundamentais que até crescer extremamente rápido elas crescem!
        No caso de alguns bambús é um absurdo tão indigesto quanto algumas algas, essa turma consegue crescer mais de metro por dia!!!

        No caso da marijuana existe o efeito que eu chamo de efeito baixa a bola, nos acalma e clama pelo pensar (é isso o “viajar” que a galera fala), somos compelidos a pensar sem parar, perdemos a frivolidade, a futilidade em nossa mente. Mas é fundamental entender que a maioria das pessoas são UMANAS e umanos não ficam livres nem da frivolidade e nem da futilidade, e assim ficam babantes sonhando em realizar suas futilidades e frivolidades sob o efeito da cannabis. E aí, todos ficam com a pecha de babantes só porque lixos realmente babam!
        Mas a pessoa humana tem a possibilidade de usar esse efeito par fazer uma auto análise.
        Por acalmar garante uma criatividade que entendemos incomum, pois nunca deixamos a mente solta ao ponto de fluir imagens inconsciêntes a lá salvador dali!

        Só que é fonte máxima das riquezas dos latifundiários, os mais abjetos personagens do brasil (e olha que são tantos que ganhar o título de maiores é realmente uma “honra”), pois a maconha no brasil é cultivada exatamente nas terras de juizes, políticos e ministros, e dali é distribuida pela polícia a todas as localidades, e quando alguém tenta entrar nesse mercado é “denunciado”, preso, imputado de crime hediondo inafiançável, se meter em monopólio de judeu dá nisso, maconha é gerida pela lei do Kahal!!!

        É fundamental entendermos o quão letal é um judeu para entender a extensão do estrago, é fundamental entender os propósitos de governantes para entender o tamanho do controle!
        É a cultura com dose mais brutal de venenos, não existe vigilância e a canalhada latifundiária não gosta de perder nem uma folha e assim a dose de veneno é estratosférica!
        É armna fundamental de destruição de seres humanos, pois é cavalo de tróia, no meio dessa dádiva da natureza estão os venenos “mão satânicos” mais bestiais possível, pois maconheiro pensa e tem que ser executado o mais breve possível!
        Bob Marley entendeu da pior forma!

        Na maconha produzida na fossa brasilis a morte está viva!
        Só a plantação garante alguma segurança, só que garante maior flagrante e um pé de fumo é contabilizado pela polícia com o peso do vaso, assim um pequeno pé pode ter “maconha” para vender para todos e deixar o dono “milionário” na visão da mídia judia maldita!
        Se as pessoas soubessem a metade das maldades oriundas da proibição da maconha talvez acordassem para o que é um judeu!

        Quantos foram desgraçados por terem a infeliz idéia de repassar os custos da maconha, comprando um quilo e vendendo cem gramas, quantos foram destruidos e estigmatizados por se recusarem a ser explorados de forma tão abjetas pelos donos das drogas, os governos!

        Maconha é volumosa e só chega ao consumidor com o transporte garantido pelo estado! Sem polícia dando o suporte logistico é IMPOSSÍVEL o tráfico de drogas!
        Toda droga é protegida pelo governo de todo o mundo, todas são kahais judaicos!

        O judeu é um ente que tem o único objetivo de exterminar ahumanidade, e a humanidade não entender isso é assinar a própria extinsão e essa está acontecendo!
        E aí, galera, como é que divulgamos e concientizamos a todos sobre essa verdade maldita?

        Gostar

      2. “A cannabis tanto sativa quanto a indica são assim como o bambu plantas mágicas, com elas se garante TUDO o necessário para o mantenemento de qualquer ser humano, desde que esse não seja um lixo total.”

        Interessante, já li sobre isso, que existem plantas e seivas (como a seiva do eucalipto conhecida como Maná) que possuem todos os nutrientes e sais minerais necessários à alimentação humana! Mas e depois como era? Onde é que ficava a judiaria no meio de tudo isso se a humanidade se libertasse a nível energético? Eu tenho pena deles Vapera! Não é justo! Coitadinhos! E esse médico H como é que continuava a pagar os seus carros de alta cilindrada, palacetes e jantares fora todos os dias? E a escola e as propinas dos meninos? Não pode ser Vapera! Isso seria uma tragédia! E os governos, grandes empresas de distribuição alimentar? Ai meu deus, que catástrofe! 😀

        O Mundo é uma mentira e a mentira tem de ser exposta à luz da Verdade! Esse é o primeiro passo da mudança! E é isso que a judiaria quer impedir, que as suas mentiras sejam expostas e reconhecidas como realmente são: Mentiras!

        “Por acalmar garante uma criatividade que entendemos incomum, pois nunca deixamos a mente solta ao ponto de fluir imagens inconsciêntes a lá salvador dali!”

        A marijuana estimula a amígdala a reprogramar o cérebro a processar as boas memórias e a segregar os hormónios do prazer (endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina), isso cria um relaxamento profundo e estado de felicidade, relaxa e uma mente relaxada torna-se criativa porque fica liberta de pensamentos negativos e obstrutivo! E o óleo de cannabis tem a potencialidade de neutralizar a acção de células cancerígenas permitindo às células do sistema imunitário atacar facilmente as células cancerígenas! Por isso é que os governos, os médicos, as ordens e autoridades dos médicos não autorizam a cannábis e por isso é que os carrascos do sistema, a política e sistema judicial proíbe a marijuana! Mas para eles não, eles devem fumar e não é pouco! Os médicos fumam marijuana e usam a cannábis para eles próprios, eles são uns hipócritas filhos da puta que nem sequer deviam existir só por fazerem isso! Eles não enriquecem com a saúde das populações mas para eles, eles sabem bem o que é bom, usam produtos naturais e drogas! Só as populações é que não o podem fazer!

        “é cultivada exatamente nas terras de juizes, políticos e ministros, e dali é distribuida pela polícia a todas as localidades, e quando alguém tenta entrar nesse mercado é “denunciado”, “

        Exactamente! Tal como escrevi em cima! Eles podem usar tudo isso, menos as populações! As populações ficam com os fármacos! E os médicos ficam com a marijuana, cannábis e a receita da venda dos fármacos mais os tratamentos e consultas! É uma mega fraude! Os médicos são charlatães! Todo o mundo é uma mega fraude! E tem de ser alterado!

        “Sem polícia dando o suporte logistico é IMPOSSÍVEL o tráfico de drogas! Toda droga é protegida pelo governo de todo o mundo, todas são kahais judaicos!”

        Este vídeo de Alcyone Pleyades expõe o tráfico de droga narcotráfico na perfeição, e vai de encontra o que estás a dizer: https://www.youtube.com/watch?v=bcKAbARP5wA&spfreload=10

        “E aí, galera, como é que divulgamos e concientizamos a todos sobre essa verdade maldita?”

        Eu faço a minha parte, é pouco mas estou a fazer o melhor que posso! Que os outros façam também! A informação e conhecimento partilhado tem o poder de mudar o mundo, destruir civilizações e criar outras! Todas as eras e civilizações surgiram do conhecimento partilhado e praticado! É isso que é preciso fazer!

        Gostar

    1. Que horror! Isso é judiaria no seu expoente máximo! Eles fizeram o mesmo na China! A China era uma Nação ancestral próspera, muito evoluída culturalmente e espiritualmente! Eles não tinham nada dessas práticas de comer gato e cão, isso foi inoculado na China quando o ocidente judeu a colonizou! É uma tristeza!

      Gostar

      1. kkkkkkkkkkkkkkkk

        É carne de boi mesmo, só que aqui a gente chama o churrasco feito na esquina de churrasco de gato.

        Gostar

      2. Pô, ET, que bobagem é essa, crueldade é só com gatos e cães???
        Os gatos são animais completamente devastadores, são caçadores implacáveis e ludicos, ou seja, matam só para “afiar as garras”, vai ver a destruição que os bichanos fazem em toda a fauna silvestre, os silvestres já estão sem lugar, já estão tendo que ir para as cidades e nas cidades esses felinos dizimam os desgraçados diasporizados a força para natureza!!!
        O cão é um animal “comível” como qualquer outro, para um cadavorista, ou estarei enganado?
        Triste é todo mundo sexuando com esses mutantes judeus, isso sim é triste!!!
        O resto é CONSEQUÊNCIA!!!

        Gostar

      3. “Pô, ET, que bobagem é essa, crueldade é só com gatos e cães???”

        Eu não escrevi nada disso! Isso foi uma suposição tua!

        “são caçadores implacáveis e ludicos, ou seja, matam só para “afiar as garras”

        Isso é mentira! Os felinos não caçam só para afiar as garras! Aliás, o único animal que conheço que mata só para afiar as armas (garras) é o homem! Todo e qualquer animal na natureza que mata é por uma razão alimentar, controlo de pragas, e para manter o equilíbrio do ecossistema!

        “vai ver a destruição que os bichanos fazem em toda a fauna silvestre, os silvestres já estão sem lugar, já estão tendo que ir para as cidades e nas cidades esses felinos dizimam os desgraçados diasporizados a força para natureza!!!”

        Isso é totalmente falso! Os gatos desempenham muitas funções essenciais sendo uma das mais importantes: controlo de pragas, transferência de electrões na atmosfera e nos corpos circundantes, neutralizam e transmutam egrégoras e os faraós do Patri+Archon odeiam gatos e felinos porque os felinos para esse tipo de entidades são autênticos inimigos que funcionam como uma arma escalar que emite literalmente descargas eléctricas para os archons impedindo a sua actuação no espaço e no tempo! Os gatos são navegadores na matrix, abrem e fecham portais! Por isso é que no filme matriz o chinês que tem as chaves anda sempre com um gato! Os gatos são controladores das timelines e conseguem abrir e fechar vórtices alternando entre mundos paralelos! Os egípcios idolatravam os gatos por alguma razão e por alguma razão a esfinge egípcia é uma figura felina mística! Os gatos foram criados pelos Hathors, e possuem genética de Golfinho, de Serpente e de Felinos! São controladores de pragas (físicas e não físicas) e protectores da Humanidade, daí a Deusa Bastet ser a Felina que vai até às profundezas do submundo para destruir a grande serpente devoradora da Humanidade!

        O cão é um animal comível como é qualquer animal. A diferença está na sua função! O cão foi domesticado do lobo para servir de guardador de rebanhos e protector físico! É o mais fiél amigo do homem por alguma razão! Porque razão o homem deveria comer o seu melhor e mais fiél amigo? Nenhum animal devia ser ingerido muito menos o cão e o gato!

        Gostar

      4. Grande Azul, tem certeza que nunca rolou um churrasquinho de gato na real???
        Eu já vi muito pandeiro feito de couro de gato!
        Se pega o couro para fazer pandeiro é coerente que se pegue a carne para fazer churrasco!!!
        Tinha um vizinho em copacabana, em um antro que mais parecia um pombal, que colocava arapuca no beiril da janela (era no quinto ou sexto andar) e enchia de milho, os pombos vinham e não voltavam, ele fazia isso bem cedo, de forma que só os madrugadores é que sabiam da estratégia! E pelo que eu sei, caçar pombo dava multa, e não faltava alerta sobre o assunto.
        E não foi só esse personagem que eu vi se virar com recursos de animais cosmopolitas!

        Gostar

      5. Como que não falou ET?
        “Que horror! Isso é judiaria no seu expoente máximo!”

        Coloque um gato em um galinheiro e veja se sobra uma galinha viva!!
        Aliás, coloque até um cão e vai ver que os animais carnívoros matam sim só por matar! Embora o matar por matar deles seja treinamento, tanto fazem que matam e não comem.

        Não me leve a mal ET, mas esse papo de somos descendentes de gatos, gatos são isso e aquilo fica legal com retardados mentais!
        Eu conheço gato e já tive contato com eles que vc nem tem idéia que é possível esse tipo de contato.
        Um gato só é bichano porque é pequeno, se fosse grande era matador! Isso serve para qualquer animal carnívoro.
        Um hamster é “fofinho” enquanto do tamanho de um hamster, mas se tiver o tamanho de um mastif ou um rothweyler, ele mata um ser humano sem nem perder um segundo!
        Coloque uma galinha do tamanho de uma avestruz para ver se alguém sobra vivo perto dela!
        Coloque um simplório joão de barro do tamanho de uma ema e veja se alguém sai inteiro nessa brincadeira.
        Sua visão romântica do mundo está te atrapalhando nas suas análises.
        O universo é predador, e isso não tem nada de ruim, é apenas a forma de se desafiar as consciências, ou de outra forma ficam como vc está cheio de conceitos completamente irracionais em vez de raciocinar o óbvio!
        O pardal só é bonitinho para os grandes, para uma borboleta é a morte alada!

        Gostar

      6. “! Embora o matar por matar deles seja treinamento, tanto fazem que matam e não comem.”

        Porque são predadores e controladores de pragas (físicas e não físicas). Se os gatos não existissem, não existiam humanos, nenhuns! Porque já há muito teriam sido dizimados por todo o tipo pragas propagadas por roedores, insectos, larvas astrais, e outros animais e entidades que têm como predadores precisamente os gatos!

        A idade das trevas foi uma idade das trevas precisamente por causa das pragas disseminadas causadas por um período de obscurantismo total, falta de conhecimento e retardamento mental dá nisso: pragas! Por isso é que nessa altura e ainda hoje em países como Portugal e Brasil com elevado nível de retardamento mental causado pela influência e descendência do vírus dos colonos romanos e da judiaria, os gatos sempre foram considerados como o mal, porque os retardados mentais e bárbaros dos romanos católicos e as suas putas judias é que tinham como hábito e ainda têm sacrificar gatos em rituais satânicos! Um dos seus rituais favoritos era meter dezenas de gatos dentro de uma pipa de vinho e incendiá-la com os gatos lá dentro enquanto os retardados mentais festejavam a dançar à volta da pipa e a beber!

        “Não me leve a mal ET, mas esse papo de somos descendentes de gatos, gatos são isso e aquilo fica legal com retardados mentais!”

        O pior retardamento mental que existe não é a incapacidade cognitiva, é a incapacidade de ponderarmos e considerarmos novo conhecimento, por muito estúpido que nos pareça!

        “Um gato só é bichano porque é pequeno, se fosse grande era matador! Isso serve para qualquer animal carnívoro.”

        Por isso é que foi criado dessa forma, pequeno! Para acompanhar e proteger a Humanidade! As únicas pessoas que eu conheço que detestam gatos e os matam com veneno, afogam-nos ou mesmo à paulada, são das pessoas mais detestáveis que existe, andam com cruzes ao pescoço armados em cristãos, vão à missa todos os domingos, são broncos, grosseiros, bêbados, as mulheres são beatas e falam mal dos outros, passam a vida a falar dos outros e a rugar pragas, mas têm as casas super limpas por dentro e por fora, jardins enormes super arranjados sem um único animal, tudo a brilhar que nem se consegue olhar de tão controlado que está, acaba por ficar sem vida porque a natureza selvagem é transformada em adornos! Limpam tudo mas por dentro delas deve ser um enorme vazio, podridão e escuridão! Por isso é que limpam casas e ordenam os seus enormes jardins! Para compensar o que está sujo e desordenado dentro delas! É uma forma de fazerem fora o que não querem fazer dentro!

        “Sua visão romântica do mundo está te atrapalhando nas suas análises.”

        Não não está! Pelo contrário, fortalece-me! O único crime é o Amor? O Amor (amygdalene, magdalene) é o chakra do coração do cérebro! Uma vez activada, todo o cérebro começa a se curar, com a luz e o sentimento de amor que irradiam da amígdala para os outros centros do cérebro! Ela governa a sabedoria do coração, o cérebro do amor e a inteligência emocional! A amígdala, o Amor, é a essência da energia feminina, por isso é que as Mulheres eram as guardiãs que cuidavam das sementes com amor, tal como cuidam dos seus filhos, as suas sementes, com Amor! A judiaria e o patriarcado deturpou e destruiu a real função de uma Mulher, seleccionar, conceber, cuidar, curar e proteger as sementes na terra! Inverteu os pólos e por isso há tanta pandeleiragem, porque o PH e os pólos estão invertidos e subvertidos!

        The only crime is Love (Love = Amygdalene, Magdalene)!

        Com a amígdala destruída ou sem amígdala, sem Amor, os Humanos deixam de ser Humanos e passam a ser isto: https://www.youtube.com/watch?v=OW-0wmuNBto

        Com a amígdala intacta e saudável, com Amor, os Humanos comportam-se assim: https://www.youtube.com/watch?v=cDSIVixqetY

        Quem quer destruir, danificar, anestesiar e mesmo retirar as amígdalas, são os alienígenas que querem destruir o dom mais importante que o Ser-Humano possui, que o identifica e o diferencia de um ser cibernético e insensível, é a sua capacidade de Sentir e de Amar! Por isso é que as pessoas estão cada vez mais degeneradas e insensíveis, porque estão a perder a sensibilidade humana, a sua capacidade de sentir Amor está-se a perder a cada dia que passa! E a prova disso são as publicações do Voz no seu blog, que faz um excelente retrato da falta de sensibilidade e total falta de Amor cada vez mais acentuada na humanidade, que a cada dia que passa vai-se tornando cada vez menos humana! Porque o que esses alienígenas estão a fazer é isto: https://youtu.be/_msyjIiLRAM?t=1h35m13s

        Gostar

      7. Caro ET, o que vc entende por praga?
        Controlador de praga, o que é isso?
        A maior praga do planeta é o ser umano e até humano e vc está me dizendo que os gatos controlam as pragas e protegem a umanidade!
        Percebe o grau de leviandade de sua afirmação?
        Está percebendo porque encostos abdutores te perseguem? E por conta dessas tolices!
        Pare de conceituar as coisas de forma que se adequem à sua doutrina, isso é insano!

        “O pior retardamento mental que existe não é a incapacidade cognitiva, é a incapacidade de ponderarmos e considerarmos novo conhecimento, por muito estúpido que nos pareça!”
        EXATAMENTE!!!
        E entender que gato é o “anjo da guarda” é incapacidade de ponderar uma montoeira de variantes fundamentais e naturais.
        As ditas pragas que gosta de citar são pragas exclusivamente porque o ser humano extrapolou seu espaço destruindo o espaço alheio e a consequencia foi o animal diasporizado pela latrinagem e rapinagem dos seres humanos ir para as cidades competir por um mísero espaço, alguns se deram bem, acharam seus nichos (ratos baratas, morcegos, pombas, gatos, cães, mosquitos e moscas), outros se foderam de cabo a rabo, a maioria dos lepidópteros, coleópteros, alguns himenópteros, e uma montoeira de “ópteros”, a imensa maioria das aves (que eu entendo sobremaneira mais interessantes, inteligentes e evoluidas que qualquer mamífero, só para entender, gastamos muito de nossos recursos para manter a “cara” estrutura dentária, ao passo que aves ingerem algumas pedras e amceran-nas junto aos alimentos na moela e quando não quer mais as pedras, joga fora! Alem do que penas são as mais sofisticadas e eficazes isolantes térmicos que existe, tanto é que aves voam onde o frio mata até urso polar!), a maioria dos mamíferos, dos repteis, de batráquios então essa destruição ganha carater bíblico!!!
        E aí, tem certeza que gatos são legais e que o resto é praga?
        Sua afeição por egipcios não pode ser tão pesada ao ponto de desconsiderar obviedades e arrogar razão!!!
        Volto a te pedir que nos limitemos à razão em nossos debates, ou estas dando tiro em seus pés, e eu realmente não pretendo garantir isso!

        Se um cão é um lobo em pele de cordeiro, como é possível que veja só nobritude e só veja maldade nos judeus?
        Proteger os rebanhos??
        Isso quer dizer foder a vida de caprinos e bovinos para gradar necrófagos escolhidos por deus, é isso, correto? Sei que se eu perguntasse para um cordeiro se ele gosta do cão pastor e do pastor, ele corre o risco de dizer que sim, mas nesse caso os gentios também dizem o mesmo de judeus e deus, logo não posso concluir que alguns desses indagados, cordeiros e gentios, tem alguma inteligência para entender em que maldito jogo está inserido!

        Com relação a epifania amorosa, eu passo!

        ET, eu não sou o debil mental do H e não estou aqui para te prejudicar e sabotar, mas cada vez que tu me responde uma tolice vc está se prejudicando, minha argumentação é limpa, clara, objetiva e pragmática, ela é letal contra lirismos tolos, não há como argumentar contra sem redundar em um maldito loop desconexo!
        Use sua respiração, acorde às cinco da manhã e fique nu em campo aberto ou na janela de sua casa, deixe o vento acordar seu corpo, respire fundo, observe fixamente o sol surgir no horizonte, caia em água livre como Lagos, rios, lagoas, mar, chuva, etc.
        Sua noção de natureza está um tanto deturpada.
        Posso sugerir exercício contra esse tipo de tolice, mas teria que fazer com companhia, pois são exercícios que podem matar. Mas tem um bem simples que se feito de forma sadia não tem perigo, pegue um caiaque e saia o mais longe possível de forma que fique com o mesmo tempo de volta que o que foi de ida, e aí volte, isso sem nada só com o corpo, sem água sem comida, é só na carcaça.
        Com isso, vc vai sentir uma dor em seu corpo que é a dor do corpo vivo reclamendo de maus tratos em diferentes graus, quando estiver dia limpo e calmo, a dor será só de fome e sede, se for um dia instável, poderá ter uma espériência fabulosa de controle de medo e gerenciamento de risco, se pegar uma tempestade, aí agradeça a sua boa sorte pois terá pela frente momentos exultantes de precisar ser exato para sobreviver, e isso é que forja um homem!

        Nem os gatos nem o REAL MUNDO são anjos da guarda, e ambos são apenas desafios de algo assim como nós somos desafios de algo, e são os desafiados por algo, da mesma forma que os “demônios” nos desafiam.
        Enquanto vc não entender que não existe bom e mau, animais daninhos e animais uteis, forte e fraco e todos os antagonismos e antípodas, não vai entender que a Planeta é simplesmente espetacular e a unica desgraça nossa é nossa estupidez, e seres mágicos estupidos são a coisa mais estúpida que existe!!!

        Gostar

      8. “Caro ET, o que vc entende por praga?”

        1º Falta de Amor
        2º Falta de auto-confiança
        3º Falta de auto-conhecimento
        4º Excesso de ódio no seu corpo que o destrói a si e aos outros que o rodeiam (estado actual do mundo)
        5ª Maldade
        6ª Engano
        7ª Mentira
        8º Falsidade
        9º Egoísmo
        10ª Orgulho
        11º Intrigas
        12º Inveja
        13ª Avareza
        14ª Ganância
        15ª Soberba (ver o ponto 10)
        16ª Tudo o que prejudique a harmonia da natureza e a vida, incluindo obviamente os Humanos!
        17º etc…

        “A maior praga do planeta é o ser umano e até humano e vc está me dizendo que os gatos controlam as pragas e protegem a umanidade!”

        A maior praga do planeta não são os Seres-Humanos, é precisamente o contrário porque como tu já escreveste e bem, já não existe humanos, o que prejudica o planeta é precisamente a falta de Humanos, a falta de sensibilidade Humana! O que prejudica o Planeta é o ódio e a falta de Amor! E se não consegues ter essa percepção tu também não és Humano porque não tens a capacidade nem a sensibilidade Humana para sentires isso, logo não compreendes que o que falta no mundo é Amor! Quem comete holocaustos não tem Amor! Achas que os judeus fazem o que fazem por Amor à Humanidade? Ou por amor ao seu deus diabólico? A maior arma contra a judiaria é o Amor entre os goy! E é precisamente isso que a judiaria tanto ataca com conflitos, guerras e opressões, o Amor para os judeus é como veneno e ácido que os corrompe por dentro e por fora! O que mais incomoda um judeu é ver um goy pobre, miserável, sem nada, despegado de tudo, mas completamente Feliz! Isso é liberdade e o verdadeiro sentido de Felicidade! E a judiaria odeia isso! Porque isso significa total domínio sobre as tentações mundanas que os judeus tanto adoram vender para aprisionar a Humanidade, pois é assim que eles conseguem anestesiar o lado espiritual dos humanos, com dinheiro, com coisas exteriores e com o medo de não termos comida na mesa! É assim que eles controlam os Humanos!

        “Está percebendo porque encostos abdutores te perseguem? E por conta dessas tolices!”

        Encostos abdutores perseguem-me porque eu sei qual é o caminho! E o caminho é o Amor! O Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo! O Amor é a única Arma contra o Mal e a única Arma capaz de libertar a Humanidade! E por isso é que me perseguem! Tal como perseguiram os Cátaros porque eles praticavam a única Lei que existe no Mundo: Amor incondicional! A Natureza é um perfeito exemplo de Amor incondicional! A natureza não tem na sua programação genética o ódio, a condição, a maldade! Lanças uma semente à terra e ela dá-te tudo do que precisas para sobreviveres sem condições! Isso é Amor! A Terra não diferencia, não te pede nada em troca, não te julga, ela dá-te tudo de graça!

        “Pare de conceituar as coisas de forma que se adequem à sua doutrina, isso é insano!”

        Insano é não conseguires compreender que o que falta no mundo é Amor! Todos os problemas que existem no mundo é por falta de Amor! Porque é que compreendes tão bem assuntos tão complexos e não compreendes o mais básico? O Amor e o Amar não é nenhuma doutrina porque não é nenhuma ciência, sistema ou crença! Não é nenhum doutoramento em que só alguns “doutores” é que são dignos de a saber! Amor é Tudo e o Nada! É um vazio que nos completa por dentro! É abnegação e liberdade total! É vermos nos outros uma parte de nós! É aquilo que algumas pessoas que já comeram cogumelos mágicos puderam sentir:

        Amor é sentirmos e comportarmo-nos como a própria Natureza e a Mãe Terra se comporta para connosco: Ama-nos incondicionalmente! Comportamentos que nós não temos porque não sabemos nem queremos Amar! Não quero com isto dizer que devemos ir todos comer cogumelos mágicos para sentirmos Amor, isso não é preciso porque neste momento a Terra está a receber as frequências, vibrações e radiação cósmica de biliões e biliões de cogumelos mágicos! 😀 Por isso investem tanto nas operações militares de chemtrails, para impedir que essa droga milagrosa proveniente do espaço seja recebida pelos Humanos! Já nos retiraram todas as plantas e ervas milagrosas, terapêuticas e espiritualmente edificantes, e agora andam a tapar os céus para impedir que a Fonte de toda a vida na Terra, a purifique e eleve espiritualmente!

        E essa elevação passa pelo alinhamento do campo bioenergético dos Humanos com as frequências planetárias! Se conseguirem desalinhar os Humanos conseguem desumanizá-los! Porque os Humanos desalinhados deixam de sentir Amor e deixam de se comportar como a Mãe Terra, que Ama incondicionalmente! A Terra é o exemplo mais perfeito de um Ser-Vivo que vive completamente desapegada do seu ego, porque tudo o que faz é para manter a harmonia entre toda a biodiversidade! Ou seja, a Terra vive para o bem estar dos outros seres-vivos! Isso é Amor!

        “Sabem o que aconteceu quando eu comi os cogumelos mágicos? Eu deitei-me num campo verde durante 4 horas e senti: Meu Deus, eu Amo tudo! Os Céus abriram e Deus olhou para baixo e choveu Bênçãos de Perdão no meu ser curando-me em todos os níveis: Psicológico, Físico e Emocional. E eu percebi que a nossa verdadeira natureza é o espírito e não o corpo! Que somos Eternos e o Amor da Fonte é incondicional! E não existe nada que podemos fazer para mudar isso! É só uma ilusão a ideia que estamos separados da Fonte e que estamos sozinhos. A realidade é que somos um com a Fonte e Ela nos Ama! Agora, isso é um problema para os países, porque como é que vão continuar a construir armas nucleares? O que vai acontecer com a indústria de armas quando nos apercebermos que somos Um? Isso vai foder toda a economia! 😀 A economia que de qualquer maneira, é falsa! O que seria engraçado! Ver os governos a colapsarem quando as pessoas começarem a Amar incondicionalmente!” – Bill Hicks

        Os governos deixam de ter qualquer sentido quando as pessoas assumirem a responsabilidade de cuidarem uns dos outros e isso passa por se comportarem como a Mãe Terra se comporta, Amando-se uns aos outros! A Terra não tem governos que mandam nela! Ela ama-se a si própria e suporta, governa, e ama tudo e todos!

        “E entender que gato é o “anjo da guarda” é incapacidade de ponderar uma montoeira de variantes fundamentais e naturais.”

        Os gatos foram criados pelos Hathors para ajudar a Humanidade a controlar pragas nos cultivos e a evoluir espiritualmente! Por isso os egípcios os idolatravam e os respeitavam tanto! Os egípcios eram estúpidos? Um gato ou um cão é o melhor amigo para uma pessoa com depressão, por exemplo! Porque mantém a pessoa ancorada e alinhada com a Terra e ao mesmo tempo elevada espiritualmente pelo afecto, toque, carinho e amor incondicional que um animal nos dá a oportunidade de o experienciar e sentir! Um animal como o cão e o gato são dos melhores medicamentos que existem para a depressão e dos amigos e companheiros mais fiéis que existem!

        “E aí, tem certeza que gatos são legais e que o resto é praga?”

        Eu não escrevi que o resto é praga, eu escrevi que os gatos são controladores de pragas que são propagadas por insectos e roedores (mero exemplo de propagação de pragas), porque são, e isso é um facto científico e histórico! Eu não escrevi nada sobre as aves nem considero as aves pragas como é óbvio! Toda e qualquer praga ou tem mão humana propositada como os vírus que são lançados na natureza pela indústria clerical-militar-médico-farmacêutica em que tiram partido das aves migratórias e insectos (principalmente o mosquito e a mosca) para espalhar o vírus para várias regiões que querem atacar, ou são causadas pelo desalinhamento e dessintonização do eixo magnético do campo bioenergético dos Humanos em relação às frequências cósmicas e telúricas! Por isso é que os animais e as plantas servem como harmonizadores e sintonizadores, para manter a espécie humana o mais alinhada e aterrada possível! Todos os animais e plantas guiam-se pelo eixo magnético terrestre, um dos alvos dos alienígenas que eles andam a manipular com a suas bases militares nos pólos! Eles estão a tentar impedir a singularidade espiritual, o Amor incondicional!

        “Volto a te pedir que nos limitemos à razão em nossos debates, ou estas dando tiro em seus pés, e eu realmente não pretendo garantir isso!”

        Eu não me guio pela razão! A razão é um instrumento que uso num mundo racional de tão racionado que se está a tornar, ou seja, limitado! A minha bússola não é a razão, é o Espírito!

        “Se um cão é um lobo em pele de cordeiro, como é possível que veja só nobritude e só veja maldade nos judeus?”

        Eu não escrevi que um cão é um lobo em pele de cordeiro, o que escrevi foi: “o cão foi domesticado do lobo para servir de guardador de rebanhos e protector físico!”, foi domesticado do lobo! Eu não vejo só maldade nos judeus porque a maldade não escolhe povos, etnias, religiões ou raças, a maldade está em todo o lado! Como a bondade!

        “mas cada vez que tu me responde uma tolice vc está se prejudicando, minha argumentação é limpa, clara, objetiva e pragmática, ela é letal contra lirismos tolos, não há como argumentar contra sem redundar em um maldito loop desconexo!”

        A tolice está na cabeça de quem a julga como tolice e não na pessoa que julgamos como tola só porque não aceitamos a sua diferença! Lirismos são filosofias racionais e eu não estou aqui para filosofar mas sim para revelar, sejam elas revelações aparentemente tolas ou não! Lirismos são filosofias em loops desconexos, nunca nos levam a lado nenhum e andam sempre às voltas com a nossa cabeça, não conecta nada nem ninguém porque tudo é vago, suposto e subjectivo! Eu não ando aqui com lirismos e muito menos com loops desconexos! O Amor não é algo desconexo, é algo bem conexo, que conecta, liga, firma, que une e que nos une!

        E isso é tudo menos lirismos, é a verdade! É a última verdade universal, porque no fundo todos os Humanos e todos os Seres-Vivos querem Amar e ser Amados! Só não sabem como porque estão desorientados, confusos e presos em loops desconexos que andam sempre às voltas com os nossos pensamentos e sentimentos, manipulam os nossos sentimentos e separam-nos de nós próprios e uns dos outros! Isso é um loop desconexo! A Falta de Amor-próprio e a falta de Amor uns pelos outros, que é a mesma coisa porque somos todos parte da mesma essência espiritual! A falta de amor pelos outros é a falta de amor próprio, porque se não amo os outros não amo uma parte de mim mesmo! E a falta de amor próprio é a falta de amor pelos outros, porque se não me amo a mim mesmo, também não vou conseguir amar a outra parte de mim, os outros!

        “e a unica desgraça nossa é nossa estupidez”

        A nossa única desgraça é a falta de Amor e a falta de conhecimento em sintonia com o Amor! E isso só é possível alcançar com humildade! Se a nossa única desgraça fosse a estupidez, os intelectuais, doutorados e mestres seriam uma graça, quando são precisamente o contrário, são uma desgraça!

        P.S. Para os predadores psicanalistas que andam em cima deste blog a definir perfis clínicos do Autor do Blog para o tentarem destruir e desacreditar todo o seu trabalho, eu vou poupar-vos algum trabalho, tenho-vos a dizer que não, ao contrário da análise que fizeram, cheios de soberba a pensar que já têm mais um dado importante para inserir no meu perfil clínico, eu não me drogo, nunca me droguei, e nunca precisei de comer cogumelos mágicos, porque eu já nasci de um caldeirão mágico:

        P.S.(2) E se ser-se mimado é defender tudo o que agora escrevo e sinto, prefiro ser mimado a defender o Amor do que odioso a defender o ódio!

        Gostar

    2. Teve uma galera que inventou o “papacaries” era uma substancia feita de papaina e um estabilizador para impedir ela de oxidar muito rápido (diziam que era esse lance o pulo do gato), mas curiosamente sumiu como se nunca tivesse existido.
      Bastava passar a substancia na carie que ela comia a carie na hora, ficava só o buraco que era preenchido por dentina com o tempo. Eu mesmo já apliquei papaina em cárie e a carie sumiu, foi comida!! Basta fazer um risco no mamão verde e pegar aquele leite, só que o leite fica duro rapidinho e tem que se aplicar rápido e é díficil de manter nolugar, mas acho que se arrumar um espessante e um aglutinante, a coisa deslancha.
      Da mesma forma que aquele sistema de dar choque no dente para estimular a regeneração foi apagado da mídia!!
      Mas para entupir a todos de defunto, aí a papaina pode em abundância e sem problema de oxidação!!

      Gostar

    1. Autismo é uma espécie de covardia mimada em escala irracional!
      Ademais, acho que maconha “autisteia” um pouco!!!
      Acredito que esse papo de autismo enche as burras de muito salafro “psicanalhista”, parece até um programa que tinha da familia dinossauro que tinha uma praga em forma de filhote que ficava gritando que os outros precisavam amá-lo, eu vejo o autista exatamente da mesma forma!
      Por falar em desordem mental, fiquei sabendo que tu foi convidado a passar seu email lá no restaurador de cérebros, mas não diga que fui eu que contei! 😀

      Gostar

      1. Sim o Autismo virou um grande negócio! Mas a ideia da indústria médico-farmacêutica foi mesmo essa! Criaram vacinas com neuro-tóxicos que destroem literalmente o sistema nervoso central e o cérebro e depois aparecem com as clínicas, associações de autismo e os vários tratamentos que não servem para curar autismo mas sim para manter a doença! O Autismo tem cura e passa por um processo rigoroso de desintoxicação! A Dra. Rebecca Carley desenvolveu um protocolo que cura o Autismo sem necessidade de clínicas nem tratamentos médicos!

        Autismo é um termo que está a ser usado de forma errada! Autismo não é doença nenhuma, é um rótulo e uma síndrome inventada pelos médicos para ganharem rios de dinheiro, e está a ser associado erradamente a distúbrios do sistema nervoso central, como Panencefalite esclerosante subaguda, encefalite do sarampo ou encefalite de Dawson. Essa encefalite é causada principalmente pelas vacinas que contêm substâncias neuro-tóxicas, geno-tóxicas, carcinogénicas e mutagénicas que são inseridas directamente na corrente sanguínea do bebé, e como o sangue percorre todo o corpo essas substânicas vão afectar directamente o cérebro, a parte final do SNC (sistema nervoso central).

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s