A Verdadeira História da Tragédia de Pedrógão Grande (Texto)

“Geoengenharia é a manipulação intencional do ambiente envolvendo actividades nucleares, biológicas, químicas, electromagnéticas e outras actividades físicas que provocam mudanças na atmosfera terrestre e na superfície.”

– Weather Research and Forecasting Innovation Act of 2017

Incêndios em Portugal: Góis a arder e os judeus a celebrar!

O que é um Downburst? É isto que vamos ver a seguir:

Isto é um Downburst! E não é um fenómeno natural! É provocado pela Geoengenharia e HAARP através das nanopartículas e substâncias electro-magnéticas e ionizadas que eles pulverizam na atmosfera para que as centrais militares como o HAARP consigam emitir radiação na atmosfera e manipulá-la!

É assim que essas bestas conseguem provocar tempestades secas, downburst’s, furacões, tornados, chuvas torrenciais, e tornados de fogo com grafeno nanotecnológico como iremos ver mais à frente como eles o fazem!

Incêndio em Góis – (palavra que significa os não judeus): Tornado de Fogo provocado com 
geoengenharia, nanopartículas e árvores OGM 
(GE Trees) como o Eucalitpo OGM:

As árvores geneticamente manipuladas (GE 
Trees) andam a ser plantadas em Portugal com 
consequências catastróficas! Por isso é que eles querem monoculturas de eucaliptos! Nenhuma espécie de eucalipto natural é monocultura porque não existem monoculturas na natureza! As monoculturas de eucalipto que andam por aí já são geneticamente manipuladas! São esperiências piloto que eles andam a fazer para a indústria da celulose e nanotecnológica, uma está ligada com a outra!

Por isso é que as florestas ardem! Não só porque a madeira queimada é muito mais rentável à indústria da celulose e nanotecnológica porque não têm que retirar a lignina da madeira, como também porque muitas árvores, principalmente eucaliptos, já são geneticamente modificadas para crescerem rapidamente!

As árvores são manipuladas para que os níveis de lignina, um polímero natural presente no eucalipto, seja muito baixo, porque a lignina não serve para a indústria da celulose, tem de ser retirada, e esse processo é dispendioso, por isso é que lhes interessa a madeira queimada e geneticamente modificada em que os níveis de lignina são praticamente nulos ou inexistentes no caso da madeira queimada!

São lobbies das empresas terroristas israelitas e americanas ArboGen e FuturaGene que andam a destruir toda a natureza com as plantações de árvores geneticamente modificadas, principalmente o Eucalipto! As árvores com níveis baixos de lignina são altamente inflamáveis porque se decompõem rapidamente e produzem um influxo de dióxido de carbono muito elevado! Agora vamos ver como é que eles criam tornados de fogo…

A estrutura giratória é provocada com o downburst, ventos intensos junto ao solo para atiçar o fogo! É o mesmo procedimento quando usamos o abanador ou o fole para criar vento e atiçar o fogo na brasa! O álcool e a estopa é o material inflamável, o combustível, ou seja, toda a floresta. Basta um 1º foco de incêndio, mesmo pequeno, que o downburst e o grafeno nanotecnológico provocam o tornado de fogo!

Neste caso ele usou uma rede com pequenos orifícios, uma rede parabólica. No caso da geoengenharia eles usam nanotubos, uma rede de nanopartículas de grafeno pulverizadas na atmosfera, que não só tem o mesmo efeito para a criação de um tornado como ainda por cima amplia esse efeito porque essas nanopartículas de carbono são altamente inflamáveis!

As pessoas que morreram na EN236-1 morreram por combustão espontânea ao inalarem essas nanopartículas altamente inflamáveis que quando chegam aos pulmões encontram o combustível perfeito (oxigénio) para a combustão!

jogo de cartas illuminati: combustão espontânea

A judiaria zionista internacional quer destruir os Bombeiros Voluntários para os substituir por Drones e autómatos com sistemas de vigilância controlados remotamente para benefício de empresas na área da segurança, militar, cibernética e transhumismo, no seguimento da Agenda 21 e da construção das suas mega cidades tecnológicas!

Porquê Góis? Estes incêndios causados com armas biológicas que contêm nanotecnologia tresandam a Israel, Londres, CIA, e Vaticano por todo o lado! Por isso atacaram locais com forte presença histórica da Ordem do Templo e Hospitalária como Sertã, Pedrógão, e Góis, os não judeus! Voltámos à inquisição! Mulheres e Crianças inocentes mortas na fogueira!

17-06-2017 = 17 + 6 + 2 + 0 + 1 + 7 = 33 (Master Number Masonic Number)

EN-236-1 = 2+3+6 = 11 (Master Number) (Nível Galáctico da Consciência)
2+3+6+1 = 12 (Portal Cósmico)
E = 5
N = 14 = 1+4 = 5
EN236-1 = 5+5+2+3+6+1 = 22 (Master Number)

11 = (Master Number não se reduz)
12 = 1+2 = 3
22 = (Master Number não se reduz)
11 + 3 + 22 = 36 = 3+6 = 9 (369)
Sexta às 9
O número de Satanás é o 6 (número da besta, do carnal)
O número de Lucifer é o 9 = Orgulho (Anjo do Orgulho)
O número do demónio Leviathan é o 3 (número do Caos)

É isto que eles querem impedir! StarGate (Portal Cósmico) para a 12ª Dimensão, Singularidade Espiritual, Regresso à Fonte. Mais um ritual satânico cometido pela elite cabal para tentar impedir a evolução espiritual da Humanidade que passa pela Humildade e não pelo orgulho! E porque é que a comunicação social baptizou a EN-236-1 de estrada da morte?

E porque é que deram ênfase ao número 13? O número 13 está relacionado com o século 13 e o dia 13 em que os Cátaros e Templários foram injustamente acusados e mortos na fogueira pelos cruzados do Vaticano na inquisição e cruzada albigense! Os satânicos fazem tudo ao contrário, são agentes de subversão! O seu principal modo de actuação é transformar algo bom em mau e algo mau em bom! E neste caso, eles estão a dar uma conotação negativa a algo positivo, apelidando como estrada da morte uma estrada que faz a ligação de várias vidas humanas a várias terras! É guerra e terror psicológico! A comunicação social é uma arma satânica e só serve para isso! Fomentar o terror!

A comunicação social é um altar satânico! Os rituais são cometidos e exibidos à vossa frente! E vocês servem como audiência! Por isso é que desde criança que nos incutem na mente que o telejornal e as notícias é como se fosse algo sagrado que não pode ser interrompido nem questionado! Temos de ficar calados, observar e ouvir as tragédias! Tal como num ritual satânico…

Verde = Green Agenda 21
Os rituais satânicos com sacrifícios humanos e animais são cometidos com o objectivo de renascimento e renovação das forças das trevas! Destroem com o caos para manter os escravos a construir ciclicamente, impedindo a libertação humana e mantendo sempre os mesmos demónios no poder! Eles querem impedir a ascenção da Humanidade pelos portais celestiais(StarGates) até à 12ª Dimensão! (Cosmic Gateway). E para isso criam tragédias e catástrofes como rituais satânicos para fechar esses portais de Luz e abrir os portais das trevas com guerra psicológica e o terror fomentado na comunicação social!

Os incêndios em Portugal foram causados por armas biológicas e nanopartículas pulverizadas por aviões militares e comerciais! As autoridades não estão preparadas para detectar este tipo de armamento porque são armas desenvolvidas e usadas secretamente pelo complexo militar-industrial! Ou as autoridades não sabem mesmo que foram usadas armas biológicas e incendiárias, ou estão-nos a mentir! Na minha opinião, eles estão a mentir! Vamos ouvir novamente com atenção aos detalhes…

Reparem na voz e como ele hesita em dizer “o local exacto”. E continua com o discurso cuidadoso e hesitante! Tudo mentira! Reparem na demasiada gesticulação e na alteração do tom de voz! Deu ênfase ao limpar! Quando aumentou o tom de voz ao dizer: “num território que estava por LIMPAR!” Eles querem-vos convencer que as florestas ardem por causa da falta de limpeza dos terrenos quando isso é totalmente falso e falacioso que pretende ocultar as verdadeiras causas dos incêndios e que tem segundas intenções por detrás…

Nenhum fogo é causado por falta de limpeza orgânica de uma floresta, terreno ou mato! Pelo contrário, a limpeza é que provoca incêndios e inundações! A falta de limpeza não provoca incêndios nenhuns se o lixo for proveniente da própria natureza! A natureza não é estúpida para se incendiar a si própria! Na natureza não existe lixo, existe natureza, existem folhas, ramos, árvores, frutos, ervas, plantas, etc, se esse lixo for orgânico os incêndios não ocorrem! Tudo o que existe na natureza tem a sua função, é necessário! Não existe lixo, existem elementos orgânicos que desempenham uma função essencial no ecossistema! Até mesmo os ramos e as folhas são necessárias para o abrigo e alimento dos animais, e para adubar a Terra!

Limpar os solos só os expõem à erosão e às substâncias que são despejadas propositadamente na Atmosfera que entretanto se precipitam no solo sem resistência! E as consequências dessa limpeza florestal são incêndios e inundações devastadoras! Incendeiam os terrenos com bombas incendiárias pulverizadas por aviões e depois culpam os proprietários por esses incêndios alegando falta de limpeza florestal! A RTP e equipa do Sexta às 9 não se sentem culpadas por ganhar a vida à custa de catástrofes e da desgraça dos outros?

Eles querem substituir os bombeiros por meios aéreos na prevenção aos incêndios! Eles estão a usar o argumento do fumo impedir a visibilidade para vos levar a aceitar a utilização de drones e sistemas autómatos de videovigilância remota na prevenção de incêndios! São lobbies de empresas privadas de armamento militar de drones que eles querem implementar em Portugal e no mundo!

TEK EVER = TEK Eternamente (Ever) Agenda 21 cibernética e transhumanista!

Quem é que está por detrás desses Sistemas de Comunicação e Transmissão de informação revolucionário? Porque razão o SIRESP falhou durante os incêndios? Quem é que o sabotou? Quem é que tem interesse nesse tipo de sabotagens e neste mercado?

Agora vamos analisar as evidências mais importantes sobre o que aconteceu nos incêndios em Portugal de Pedrógão Grande e Góis e relacionar todos estes dados! Como é que o Sexta às 9 contactou este gajo Daniel Saúde? Não acham estranho o Sexta às 9 estar sempre em cima do acontecimento? O Sexta às 9 tem de ser investigado! Afinal de contas, tem todo o interesse em reportagens catastróficas, polémicas e sensacionalistas! Toda a comunicação social é um altar satânico! A reportagem do Sexta às 9 teve como principal objetivo denegrir a imagem dos bombeiros voluntários e promover a prevenção aos incêndios com meios aéreos! Mas quem é este Daniel Saúde que deu o alerta do 1º foco de incêndio? Que ligações e interesses ele tem?

Daniel Saúde tem uma posição elevada no grupo empresarial Teleperformance! Que grupo empresarial é esse e qual o seu interesse no combate e prevenção aos incêndios? É este o Sistema de Comunicação e Transmissão de informação revolucionário? Agora vamos investigar a Teleperformance…

São os próprios militares que causam os incêndios com pulverizações de aerossóis (chemtrails) e bombas incendiárias, nomeadamente nanopartículas! Os incêndios são apenas um pretexto para implementarem o uso de drones em todo o território nacional no seguimento da Agenda 21, a agenda verde comunista cibernética e transhumanista! Eles estão-se a cagar para o interior e para as pessoas! O que esses lenines e estalinistas verdes por fora e vermelhos por dentro querem fazer é isto…

Agenda 21 – Green Agenda – Agenda verde da “sustentabilidade” que na prática significa controlo total, aprisionamento e racionamento dos recursos naturais e de toda a natureza, incluindo o próprio Sol, Água e todos os restantes elementos! O objectivo é separar as pessoas da Terra!

Portugal é o centro da Nova Ordem Mundial e um dos principais centros de satanismo no Mundo que está à frente da agenda 21, cibernética e transhumanista! Os defensores criminosos e terroristas da agenda Judaico-Zionista, a Agenda 21, Green Agenda, que querem implementar à força o ordenamento florestal para a construção das suas mega cidades electrónicas e cibernéticas, as smart cities, usam como um dos seus principais argumentos para defender o ordenamento florestal, que a culpa dos incêndios é a falta de limpeza florestal

O objectivo do ordenamento florestal é destruir o tecido nacional de micro empresas familiares, tradicionais e na grande maioria de capital inteiramente nacional, para impedir a fabricação de bens de consumo económicos com produtos naturais como a madeira de eucalipto, um potente gerador de Orgone!

O ordenamento florestal é um eufemismo que na prática significa expropriar os terrenos com a destruição de pequenas e micro empresas de capital nacional, mandar para as florestas os presos e desempregados trabalhar de graça para reordenar as florestas, usar esses terrenos como baldios porque a comunidade europeia no PDR2020 (Programa de Desenvolviomento Regional para 2020) está a dar muito dinheiro para isso…

Os Baldios são os novos Gulags! Querem enviar para lá os presos e desempregados para trabalhar de graça a limpar as florestas em benefício de interesses privados e governamentais, e cibernizar cada vez mais a sociedade impedindo o contacto com a Natureza e a Mãe Terra, sendo o papel um desses produtos, derivados da natureza! Esses satânicos querem tecnocratar o mundo e em vez das pessoas tocarem em papel, tocam em iphones! Em vez de desenharem e lerem em papel, desenham e lêm com o dedo numa tela digital com grafeno nanotecnológico! Agenda alienígena satânica transhumanista!

Quem é que tem interesse que um país arda? Quem é que tem interesse que os terrenos sejam desflorestados e casas e zonas destruídas e ainda por cima por fogos? Essas são as perguntas mais importantes a fazer! E as respostas já todos sabem: Quem tem interesse numa desflorestação é quem vende serviços de reflorestação! Quem tem interesse em madeira queimada é a indústria da celulose! Quem tem interesse na destruição é a construção civil! Por isso é que os Baldios prestam serviços para a reflorestação e vendem a madeira ardida para a celulose, tornando-se numa das principais e mais significativas receitas dos Sapadores!

Árvores gratuitas? Essas árvores são GE Trees, árvores geneticamente modificadas como o eucalipto! O problema não está no eucalipto mas nas árvores manipuladas geneticamente, sendo elas eucaliptos ou qualquer outra espécie de árvore! Na natureza não existem monoculturas! Não existe nenhuma espécie de monocultura na natureza! As monoculturas são TODAS OGM’s, organismos geneticamente manipulados! As monoculturas de eucaliptos são GE Trees, árvores geneticamente modificadas!

São lobbies de empresas terroristas americanas e israelitas como a ArborGen e Futuragene que querem destruir a natureza para a substituir por organismos geneticamente manipuláveis! E a indústria da celulose tem especial interesse por causa da nanotecnologia! A nanotecnologia depende da celulose por uma razão muito especial: Porque eles querem substituir a indústria fóssil por energia produzida com nanorods fabricados à base de eucaliptos geneticamente modificados!

Energia que depende de monoculturas e árvores OGM e da consequente destruição de todo o ecossistema, não salva o mundo, destrói-o! Lembrem-se: os satânicos fazem tudo ao contrário do que dizem!

Conclusão:

A judiaria zionista internacional quer destruir os Bombeiros para os substituir por Drones e autómatos com sistemas de vigilância controlados remotamente!

A comunicação social mente-vos e engana-vos para benefício de lobbies dos sapadores, empresas militares, de segurança, de florestação, de construção, os lobbies do combate aos incêndios, os baldios e determinadas agendas que procuram a expropriação dos terrenos para a construção dessas mega cidades tecnológicas para aprisionar e controlar tudo e todos com tecnologia e telecomunicações!

O que eles querem é enviar os desempregados e os presos para limpar as florestas gratuitamente, para depois as empresas privadas e os governos usarem esses terrenos para fins lucrativos, tecnológicos e transhumanistas! O que causam os incêndios é a destruição catastrófica da camada do ozono, a ruptura total do ciclo hidrológico, a libertação de metano na atmosfera, e um planeta completamente contaminado, tudo isto relacionado com a geoengenharia!

Daniel Saúde, o Director da Polícia Judiciária, o Sexta às 9 (RTP) e a Força Aérea (chemtrails) são no mínimo os principais suspeitos em toda esta catástrofe que foi provocada em Portugal por várias Mãos e Cérebros Criminosos!

Toda a comunicação social é um altar satânico que tem a principal função de vos exibir os rituais satânicos usando-vos como audiência! Sem se aperceberem, vocês estão a prestar culto a esses rituais! Estão a idolatrá-los porque estão a servir de audiência! Estão-lhes a dar valor, atenção!

Os demónios fazem sempre isto! Eles alimentam-se do caos, do medo, da discórdia, de conflitos, de guerras, de lutas inúteis constantes! Eles querem-nos ver uns contra os outros! É assim que eles reinam sobre nós, sobre as cinzas que eles próprios criam com os seus incêndios provocados nas florestas e entre nós!

Anúncios

6 thoughts on “A Verdadeira História da Tragédia de Pedrógão Grande (Texto)

  1. 17-06-2017 = 17 + 6 + 2 + 0 + 1 + 7 = 33 (Master Number Masonic Number)

    Porque é que não separaste também o 17 como 1+7?

    1+7+0+6+2+0+1+7 = 24.

    Qual o significado do 24?

    Gostar

      1. Isso nem sequer é globalmente aceite.
        Segundo outra fonte: “The numbers that indicate a Karmic Debt are 13, 14, 16 and 19(…)”

        Gostar

      2. 17 é um Karmic Number! E tanto pode ter um significado positivo como negativo, dependendo das percepções e intenções que atribuímos a esse número! “17 is an extremely fortunate number, but it must be remembered that it comes down to number 8, the number of Karma and Fate”

        O que eles fizeram e fazem é atribuir uma má intenção a algo positivo transformando assim algo positivo em negativo, subversão, isso é um karmic number! Tudo no universo é neutro, o que define a sua carga são as intenções! Neste caso, como eles estão a tentar baixar as frequências planetárias o seu intuito é manter a vibração densa, para isso necessitam de criar karma em cima de datas precisas de elevado magnetismo, como o 33, 22, 11, etc, e fazem isso com catástrofes e com a comunicação social, o altar satânico com que apresentam os rituais satânicos!

        Number of the Son of Man, according to Abellio.

        Represent the action of the evolution on the Cosmos and its tendency to the karmic liberation, 1 + 7 = 8, according to R. Allendy.

        Symbol of the man participating to both worlds, celestial and terrestrial, according to Prevorst. Henry Blanquart goes in the same way telling that it “represents the junction between the material world and the spiritual world”.

        About this number, saint Augustin declares: “In the number seventeen as in its multiples we find an admirable sacrament”.

        Seventeen restores the harmony after the fights of the existence. It is the image of the initiate who has succeeded his interior marriage.

        According to Guy Tarade, it is the number of the Holy Spirit.

        According to the Book of the Balance of Jâbir Ibn Hayyân, alchimist and Sufi, the form (sura) of any thing in the world is 17; the number 17 represents the base of the theory of the Balance and has to be considered as the rule of the balance of each thing.

        Ominous number for Italians, as the number 13 in Occident. Thus, in Italy, there is no bedroom 17, no 17th floor, etc., this because of the number 17 that in Roman number is written XVII, considered as the anagram and the numerical value of the Latin expression VIXI that means “I lived” therefore by extension “I am dead”.

        http://www.ridingthebeast.com/numbers/nu17.php

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s