Chemtrails, Vacinas e o Sistema Citocromo Nasal!

Os Humanos já andam a ser vacinados pelo nariz há muito tempo sem se aperceberem! Como? Com as próprias vacinas via nasal e com os chemtrails, as armas biológicas que andam a ser pulverizadas na atmosfera: isso são vacinas! Existem vacinas nasais e os chemtrails são uma vacina a céu aberto com que o complexo industrial militar-médico-farmacêutico vacinam populações inteiras nas zonas em que pulverizam os aerossóis com nanopartículas e metais pesados, que são vacinas! A melhor maneira de atacar o cérebro, como podem ver na foto de cima, é pelo nariz! Porque a mucosa olfactiva está em contacto directo com o cérebro e com o Líquido cefalorraquidiano, Cerebrospinal fluid (CSF).

Um dos principais alvos desses satânicos alienígenas é algo muito importante que existe no Corpo-Humano que se chama imunoglobulina A (Secretory IgA), é um anti-corpo muito importante do trato respiratório e gastrointestinal. Isto é crucial para o processo de produção de anti-genes. Reparem, como é suposto ficarmos com germes? Pela tosse, pelos espirros, ou uma criança que tem as mãos sujas e as mete na boca, esta é a forma natural pela qual somos expostos a germes. A imunoglobulina A (Secretory IgA) é o 1º passo no antigénio, que é uma outra palavra para a proteína no germe ser processada. E é isto que permite ao sistema imunitário fortalecer-se, dando-nos uma vida duradoira com imunidade natural!

Sem a imunoglobulina A (Secretory IgA), os medicamentos absorvidos pela mucosa olfativa entram diretamente no cérebro! Esta área é denominada como o caminho para o cérebro através do nariz, e oferece uma via directa e rápida para inserir drogas no cérebro! Por isso é que eles investem tanto dinheiro e recursos nas operações militares de pulverização de aerossóis (chemtrails), a geoengenharia! Dizem-vos que é para manipular o clima através da tecnologia, o que não está de todo errado porque os humanos são parte integrante desse clima, por isso, o que vos estão a dizer mesmo à vossa frente é a manipulação e destruição da espécie Humana, destruindo o seu cérebro, o Comando Central!

As doenças respiratórias causadas pelos chemtrails e pelas vacinas têm como objectivo principal destruir um dos componentes mais importantes da primeira linha de defesa do sistema imunitário, o Sistema Citocromo Nasal! Como já vos revelei na anterior investigação, a primeira linha de defesa de um corpo-humano são o sistema sensorial e as amígdalas! As amígdalas, sejam elas as palatinas, faríngeas (adenóides), linguais ou cerebelosas, são parte da primeira linha de defesa do Corpo-Humano! E como dispositivos e mecanismos de defesa que são, fazem parte integrante do Sistema Imunitário! O alvo dos alienígenas é o sistema imunitário dos humanos, e isso passa por atacar o cérebro (o comando central) e a 1ª linha de defesa de um corpo, os orifícios e filtros de entrada!

Os orifícios de entrada são os dispositivos de input e output de um ser-vivo, são os olhos, os ouvidos, as narinas, a boca, a pele, o corpo astral (etérico) e os pés! E o objectivo desta guerra alienígena contra os Humanos é só um: atacar o Cérebro e o SNC (Sistema Nervoso Central). Isso passa por atacar primeiro os orifícios de entrada no corpo-humano por uma razão muito importante que vos vou revelar! Todos os ataques que eles fazem convergem para um só alvo no corpo, o Cérebro! O Cérebro é Deus! Cada Ser-Humano tem Deus literalmente dentro de si, a Fonte da Criação está no Cérebro e no Útero! Por isso é que é o Cérebro que cria e o Útero que concebe!

Esta é uma guerra contra Deus (Cérebro), contra a Deusa (Útero), e contra a Fonte da Criação, a junção de ambos! Atacando o útero de uma Mulher atacam a Maternidade e atacando o Cérebro de um Homem e de uma Mulher conseguem destruir a descendência Humana! O útero atacam principalmente com as vacinas e rastreios! Os rastreios servem para identificar qualquer anomalia por mais insignificante que seja ou para inventar e mesmo criar anomalias que justifique a intervenção cirúrgica ou tratamentos médicos! Os rastreios são o isco que os médicos usam para caçar as suas presas!  E o cérebro atacam com guerra psicológica na comunicação social, política, música, comércio, cinema, imprensa, seitas religiosas, desportos de competição como o futebol, e tudo o que entre pelos olhos, nariz, ouvidos e até pela boca pois o que comemos afecta o sistema nervoso central e consequentemente o cérebro! Na prática o cérebro é atacado por todo o sistema sensorial humano!

Os alienígenas e os seus carrascos da indústria médico-farmacêutica-militar com o Clero e a Maçonaria a abençoá-los, andam a atacar e a destruir o sistema imunitário que começa na primeira linha de defesa, as amígdalas (que funcionam como filtros) e os orifícios de entrada do corpo-humano, principalmente as mucosas!

O Ser-Humano não se alimenta apenas pela boca! Aliás, nenhum ser-vivo alimenta-se apenas pela boca! Um Ser-Humano alimenta-se pela boca mas também pela pele, o que está em contacto com a pele, a pele absorve todo o tipo de substâncias e vibrações exteriores. Alimenta-se pelos ouvidos, pelas frequências sonoras que entram pelos ouvidos diariamente, e muitas dessas frequências nem sequer são percepcionadas pelo ouvido mas entram pelo ouvido e chegam ao cérebro, ELF’s (extremly low level frquencies). Alimenta-se pelos olhos, pelas formas geométricas, cores e estímulos vibracionais que recebe visualmente. Alimenta-se pelos pés se os pés andarem descalços na terra, através das várias glândulas que existem nos pés que absorvem as propriedades telúricas e que as transmite para todos os órgãos e sistemas corporais (reflexologia). Alimenta-se pelo espírito, o corpo astral (etérico), pelo nível de consciência e percepção espiritual que vai adquirindo ao longo da sua vida, e alimenta-se pelas narinas, pelo olfacto e por via nasal!

The Neurology of Olfaction

Como uma primeira linha de defesa contra xenobióticos, vários estudos implicam que o sistema de citocromo nasal é provavelmente tão importante como o fígado! Os microssomas no epitélio olfatório têm, em alguns casos, níveis elevados de citocromo P450 e outras enzimas de desintoxicação que se encontram no fígado! No macaco, os níveis de P450 são maiores no bulbo olfatório do que em outras estruturas cerebrais. Os compostos que se mostram metabolizados in vitro pelo sistema mono-oxigenase nasal P450-dependente incluem descongestionantes nasais, essências, anestesia, álcoois, nicotina, cocaína e muitos agentes cancerígenos nasais.

Verificou-se algo muito importante, o indivíduo com uma mutação no gene P450 CYP2D6-debrisoquina hidroxilase do citocromo parece ter um risco aumentado de doença de Parkinson, aumentando a possibilidade de que um sistema enzimático P450 comprometido possa facilitar a penetração de xenobióticos no tecido cerebral, produzindo assim danos neurais!

E agora algo interessante, o porquê de algumas pessoas fumarem e não contraírem doenças e outras não fumarem e adoecerem e morrerem precocemente! Isso está relacionado com o sistema citocromo nasal, com a actividade do citocromo P450 e outras enzimas de desintoxicação que se encontram não só no fígado como também no epitélio olfatório! Fumar pode proteger o sistema olfativo de danos por exposição industrial a metacrilatos, acrilatos e acetona. A fumaça de cigarro contém altos níveis de hidrocarbonetos poliaromáticos que são conhecidos por induzir a atividade enzimática do citocromo P450. A estimulação de tais enzimas provoca um aumento do metabolismo dos xenobióticos no epitélio olfativo (assim como no fígado), evitando que as neuro-toxinas ambientais atinjam os órgãos alvo!

Curiosamente e ironicamente, o cigarro foi criado originalmente como um medicamento para ser usado apenas para fins terapêuticos para o tratamento de doenças como a asma, e para elevação espiritual em cerimónias religiosas como os nativos faziam com o famoso cachimbo da paz, e não para ser usado como uma droga e vício como hoje é. O que esses alienígenas fizeram foi alterar as propriedades do tabaco, substituíram as ervas benéficas à saúde humana por nicotina e xenobióticos e mais recentemente estão a substituir as ervas naturais por organismos geneticamente modificados para evitar que as populações tenham acesso a ervas naturais e benéficas à saúde! Eles não querem populações saudáveis porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar, eles querem ervas geneticamente modificadas e benéficas às suas contas bancárias e não à saúde humana!

From Rapé to Mapacho: Uncovering the Ceremonial and Medicinal Benefits of Sacred Tobacco

“O tabaco tem algo único”, explicou a médica quando pousou uma jarra na terra com tabaco diluído em água, “é que, em comparação com outros medicamentos vegetais, o tabaco faz as duas coisas, ancora-te na terra, aterra-te, e estimula-te espiritualmente”. Essa combinação contraditória de aterramento e propriedades espiritualmente edificantes são o que o torna num medicamento tão potente, explicou. Ele limpa as energias supérfluas e é uma poderosa ajuda para estabelecer as intenções, foi assim que as tribos indígenas americanas o usaram por mais de três mil anos.

Medicinal uses of tobacco in history

“O tabaco foi removido das farmacopeias e da prática médica. Os escritos sobre este assunto geralmente implicam que a nicotina é o único constituinte medicinal ativo, mas as várias espécies de nicotina contêm muitos outros alcalóides. As folhas e o suco foram muito usados para distúrbios da pele, possivelmente para tratar doenças como o Carcinoma Basocelular. As folhas de tabaco podem conter um agente anti-cancerígeno, como provou ser o caso da pervinca (alcalóides da planta Vinca). Sugiro que devemos deixar de lado os preconceitos gerados pelos efeitos negativos do tabagismo e examinar as folhas sistematicamente para substâncias de valor terapêutico.”

O mesmo fizeram com a coca cola, foi criada inicialmente como um medicamento e posteriormente a indústria usou-a como uma droga que vicia milhares de milhões de pessoas em todo o mundo! Ou seja, o que Bill Hicks disse sobre as ervas e plantas medicinais faz todo o sentido! Ervas e plantas medicinais que a indústria militar-médico-farmacêutica denominou propositadamente como drogas para ser encarado como um termo pejorativo e assustar as pessoas! Mas por outro lado, às drogas farmacêuticas que enriquecem as farmácias e médicos todos os dias eles deram o nome de medicamentos! Subversão! Eles subvertem tudo! A indústria e os psicanalistas e médicos não sobrevivem sem doentes e para haver doentes têm que existir drogados e viciados! Porque a saúde não dá dinheiro a ganhar a ninguém na indústria médico-farmacêutica! E são eles e as autoridades militares-policiais-médicas que controlam as redes do narcotráfico!

O órgão e o sistema corporal que mais usamos durante o dia é o nariz  e o sistema respiratório! Por isso é que os óleos essenciais são tão importantes e por essa razão é que Maria Madalena deu tanto valor aos óleos essenciais! Os óleos essenciais é o que cheiramos durante o dia! E aquilo que cheiramos tem o poder de nos alimentar, nutrir e purificar, ou por outro lado, de nos enfraquecer, contaminar e destruir! E o próprio corpo humano e toda a natureza produzem esses óleos essenciais e substâncias altamente nutritivas, desintoxicantes e purificantes! O nevoeiro, por exemplo, é o conjunto dessas substâncias que são evaporadas no ar pela natureza e que formam um manto protector, revitalizante e regenerador de toda a biodiversidade, incluindo os Humanos que são purificados pelo nevoeiro não só pela pele como pela respiração!

Don’t Get a Nasal Spray Flu Vaccination This Season, CDC Warns

Mas o cenário das vacinas é muito pior, porque elas não são eficazes, como estou farto de vos revelar! As vacinas são armas biológicas e eles andam a testá-las nas populações! Esses alienígenas querem que a espécie Humana fique enfraquecida e manipulada o suficiente para depender de agentes externos para se proteger e para isso eles necessitam de destruir o exército da espécie Humana, o seu Sistema Imunitário!

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) revogou a sua recomendação da vacina em forma de spray nasal, conhecida como FluMist, porque não tem sido suficientemente eficaz ao longo dos últimos anos! Embora os dados anteriormente sugerissem que a vacina nasal era comparável a – e às vezes até melhor que – outras vacinas. “o motivo do recente fraco desempenho de [FluMist] não é conhecido”, informou o CDC. Isto significa que todos os que decidirem tomar a vacina contra a gripe terão de levar a vacina contra a gripe sob forma de injecção!

“Um patógeno, como um vírus neurotrópico, entra no nariz, danifica o sentido do cheiro e depois viaja ao longo de fibras sensoriais de CN IX e CN X na faringe para atingir a medula. Estudos demonstraram patologia de Lewy no plexo mioentérico ou plexo de Auerbach e no plexo submucoso ou plexo de Meissner na parede do estômago, o que levou à proposta de que o patógeno ascende retrogradamente nas fibras motoras do vago para o seu núcleo medular!

The Neurology of Olfaction

“A entrada vagal retrógrada no SNC (Sistema Nervoso Central), é claro, não explicará as primeiras alterações periféricas olfativas. Para explicar essa patologia inicial, um patógeno precisaria simultaneamente de entrar e danificar a via olfativa através do nariz, ser engolido nas secreções nasais, invadir o plexo entérico do estômago e subir pelas fibras vagais motoras. Esta sequência de eventos tortuosos tem sido denominada como a hipótese do “duplo golpe” por causa da entrada simultânea de patógenos através do nariz e estômago. Mais estudos, actualmente em andamento, podem esclarecer este conceito interessante.”

https://en.wiktionary.org/wiki/olfactory

Concluindo, os alienígenas também nos atacam pelo nariz! E por isso é que a palavra olfacto tem na sua etimologia: eu torno-me e sou os óleos que cheiro! E assim como a beleza está nos olhos de quem a vê, o olfacto está no nariz de quem o cheira! E é precisamente isto que vos quero mostrar, a principal revelação desta investigação é o porquê dos alienígenas terem como principal alvo de destruição o Sistema Citocromo Nasal, the Nasal Cytochrome System!

Eles querem impedir o próximo estado de evolução Humana que passa por um processo Alquímico! Um processo Alquímico que depende muito do Ar, da Atmosfera, porque a Terra também está a passar por esse processo de transmutação através da radiação proveniente do Espaço! Por isso é que eles investem tanto nos chemtrails! Enquanto nos aproximamos do Sol Central, Cinturão de Fótons, Alcyone, todo a Mãe Terra, Natureza, o Sistema Solar e o próprio Corpo Humano estão a passar por uma fase de transformação, transmutação, evolução! O Corpo Humano está a passar por um processo alquímico que ocorre com a mudança da matéria à base de carbono para o cristal de silício multidimensional! Ou seja, toda a estrutura orgânica está em fase de transformação! E é esse processo que estão a tentar impedir porque a única maneira de manter a Humanidade aprisionada à cibernética e ao transhumanismo é com estruturas de carbono! As fibras nanotecnológicas, fullerene, carbono graphene nanotubes, Graphene Nanofibers (GNF), Graphene Nanochips (GNC), Multi-Walled Carbon Nanotubes MWCNT, só funcionam em estruturas de carbono!

“Dr. Max G. Lagally, BS, MS, Ph.D, é professor de Ciência de Superfícies. Em 2006, ele começou a desenvolver membranas de silício no Departamento de Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade de Wisconsin, Madison. Em sua pesquisa , ele descobriu que a superfície de uma membrana de silicone pode ser funcionalizada para tornar-se biologicamente sensível. Ele teoriza que ela poderia ligar o ADN. Em outras palavras, a Silicon pode suportar a vida!

Neste momento da história, estamos evoluindo muito rapidamente enquanto espécie humana. A evolução da nossa espécie, o Homo sapien, é um salto quântico para uma espécie imortal com 48 cromossomas que possuem 12 cordões físicos de ADN e 10 cordas etéreas de ADN. Nossa biologia tridimensional está sendo alquimicamente transferida da matéria à base de carbono para o cristal de silício multidimensional.

Quando um tronco de madeira é colocado num incêndio, ele queima até que tudo o que resta é o elemento Carbono. Mas se um diamante é colocado no fogo, sua estrutura é mantida! Portanto, todas as nossas células devem ser transformadas de Carbono a cristal de Silício para que possamos suportar a tremenda quantidade de Luz que será transmitida para o planeta a partir do Sol Central.

Internamente, todas as nossas células estão sendo mudadas de uma estrutura orgânica para uma estrutura cristalina, o prisma perfeito através do qual a luz pode passar para o processo de iluminação. Nossos corpos de luz cristalina converterão então a energia solar do Sol directamente em electricidade. Isto é o que nos impulsionará. Exigiremos luz solar – não alimentos! Nossos corpos de luz serão alimentados por Luz Líquida! Silicone Mono-Cristalino será o receptor e funcionará em conjunto com os elementos de ouro, paládio e titânio. – Fonte: https://hiddenlighthouse.wordpress.com/category/the-beast/

Esta é uma das razões porque tapam o Sol e a radiação Cósmica com os chemtrails! Estão a manipular a genética de tudo: da terra, da natureza, dos humanos, animais, e até do próprio sistema solar, para desalinhar o sistema solar e assim impedir a ignição, a ligação para as dimensões superiores, a segunda vinda de Cristo que é um fenómeno astroteológico! A segunda vinda de Cristo é um fenómeno astro-teológico (a ciência proibida, o maior medo das elites), ou seja, é um fenómeno cosmológico que vai acontecer e que vai transfigurar tudo e todos na Terra! Como já disse, vamos passar do estado de carbono para um estado sílica, cristalino, ADN de 12 vórtices, de transparência de luz total, a luz será tão forte que seremos autênticos prismas coloridos, iluminados, essa é a alquimia da iluminação. Eles querem impedir esse estado aprisionando toda a humanidade ao deus deles, a inteligência artificial, a agenda transhumanista e cibernética, o estado 666, carbono, a ligação à máquina, a internet das coisas, a Big Data!

“Listen, I tell you a mystery: we will not all Sleep, but we will all be Changed — in a flash, in the twinkling of an eye, at the last trumpet.” – I Corinthians 15:51″

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s