Quem são os Arquitectos da Matrix? Nós próprios!

Quem são os Arquitectos da Matrix? Porque é que o Clero controla a nossa Espiritualidade? Porque é que a Maçonaria controla as áreas do Direito e Medicina? Porque são essas as áreas que controlam a nossa Liberdade, Corpo, Mente e Espírito! E como a Liberdade é um estado de Espírito, eles têm que começar por controlar o Espírito com o Clero e só depois o Corpo e a Mente com as Leis e a Medicina! Se controlam a Justiça, controlam as Leis. Se controlam as Leis, controlam a nossa Liberdade e auto-responsabilidade em nos governarmos! A Justiça foi criada para que a injustiça persista porque toda a sociedade é injusta! Controlam a Medicina, controlam a nossa Saúde! E quem controla a nossa Saúde física e mental, controla o nosso Corpo, Mente e Espírito! São estes os Arquitectos que idealizam e conceptualizam a nossa Vida, engendrando e maquinando com intrigas o nosso destino, porque tudo o que eles fazem é usar o nosso próprio poder contra nós próprios, porque somos nós que criamos a realidade! Eles usam o nosso poder para criarmos uma realidade que é benéfica a uma minoria e prejudicial à maioria!

A Medicina foi criada para que a doença persista. Porque a própria sociedade é uma doença! Por isso é que a Medicina criou a Psiquiatria, para inserir as pessoas novamente na doença, na sociedade! E uma pessoa na sociedade fica doente, e se fica doente vai ao médico, e se vai ao médico paga, e se paga é chato, e se é chato coça, e se coça faz ferida… e se faz ferida vai ao médico, e se vai ao médico paga, e se paga é chato, e se é chato coça, e se coça faz ferida, e se faz ferida vai ao médico, e se vai ao médico paga… É um ciclo vicioso!

Eles usam-nos como um jogo de espelhos! Criam a tese e a anti-tese, e desse conflicto controlam-nos com a síntese: Medicina! Problema-Reacção-Solução! Para haver justiça tem de haver a injustiça, para haver saúde tem de haver a doença! É assim que os Arquitectos controlam a nossa futuro, reprimindo o nosso passado! Porque quem não conhece o seu passado e as suas origens, não sabe de onde veio, o que está aqui a fazer e para onde vai…

Andam à deriva, alienados, inseguros, vulneráveis a qualquer tipo de manipulação e controlo. Por isso é que a sociedade é uma doença que tem como principal propósito induzir traumas e principalmente na infância! Porque interessa ao Clero e à Maçonaria que as crianças sejam traumatizadas logo à nascença pois só assim é que conseguem destruir os alicerces familiares e consequentemente destruir a saúde física, mental e espiritual da criança!

E uma criança que cresça e se desenvolva sem saúde física, sem dominar a sua mente, e com um espírito frágil e facilmente domável, é uma criança desequilibrada, sem alicerces (sem Amor Familiar), sem amor próprio, sem auto-confiança e sem percepção espiritual de si própria: o escravo perfeito!

É assim que eles nos controlam, com o medo! O medo é uma baixa frequência induzida no cérebro, e só é possível existir numa pessoa insegura, alienada da sua Mãe, a Mãe Terra! Eles só conseguem induzir medo na cabeça das pessoas se elas estiverem desancoradas da Terra, alienadas, com os pés fora da Terra! Aquilo que dá segurança a uma pessoa é a base que a segura, que a sustenta e que a Ama incondicionalmente, a Mãe Terra!

O principal alvo dos alienígenas desde que invadiram a Terra foi e continua a ser cada vez mais separar-vos da vossa Mãe, a Mãe Terra! Porque eles sabem que a única forma de vos controlar a mente e a vossa vida é se vocês viverem alienados da vossa Mãe, da Terra! Um Ser-Humano desancorado da Terra e da Natureza torna-se alienado e vulnerável a controlo mental! Porque o que mantém uma pessoa confiante e segura é a sua base, são os seus Pés na Terra! Já diz o ditado: A Saúde começa nos Pés!

A espécie Humana foi desenhada e criada para andar com a planta dos pés literalmente na Terra! Ao separarem os pés da Terra, aprisionam a espécie humana a uma dimensão de baixa vibração (tempo) desalinhados com as frequências harmónicas planetárias! Ao desviarem o eixo magnético do Corpo-Humano, do eixo magnético da Terra, tornam os Humanos inseguros, com medo, porque não estão seguros na Terra!

É assim que eles conseguem desalinhar as ondas electromagnéticas e manter as estruturas platónicas à volta do Planeta dessintonizadas com os Humanos! Aprisionando o corpo, a mente e o espírito de toda a Humanidade a um sistema cúbico temporal de fusos horários! A nossa vida passa a ser comandada e o nosso destino arquitectado pela frequência dos outros e não pela nossa própria vontade e vibração, ou seja, tornamo-nos vampiros uns dos outros!

A principal arma do patriarcado (patri+archon) e dos archons, é o medo! Eles só conseguem controlar as populações porque elas vivem na baixa frequência do medo. Os Universos criam-se de dentro para fora! Eles controlam-nos de fora para dentro com o medo e com o Ego para que não haja criação mas unicamente replicação e automação! O Ego é uma criação do medo e é estimulado pela Amígdala cerebelosa!

É pelo Ego que nos controlam, usam a nossa Amígdala contra nós próprios! Eles arquitectam e governam os 4 cantos do mundo e o que há no meio, ou seja, os fusos horários, as 4 dimensões espaço-temporais. E nós estamos no meio! Tudo gira à nossa volta: é o Ego! Vivemos como se tudo girasse à nossa volta! Mas se passarmos a viver ao contrário, sintonizamo-nos com a harmonia da natureza, que vive de dentro para fora!

Porque a única forma de vivermos para o nosso próprio bem é quando vivemos para o bem dos outros! Eles sabem disso! Mas não querem que mais ninguém se aperceba que quando vivemos para o nosso Ego não estamos a viver para nós, mas contra nós! Porque toda a vida é um espelho! Quem vive para si, vive para fora de si, torna-se vazio, quem vive para os outros vive para dentro de si, completa-se! Por isso é que nos estimulam o Ego a todo o custo e de todas as formas para não acordarmos para a realidade de que a sociedade anda toda ao contrário da própria Natureza! O maior segredo e o maior medo dos Arquitectos da Matrix é que os Humanos descubram que na Natureza não existe Ego porque não existe o Medo!

Eles podem governar os 4 cantos do mundo e o que há no meio, mas não governam o que está para além das 4 dimensões do espaço-tempo: O Vosso Espírito!

Anúncios

One thought on “Quem são os Arquitectos da Matrix? Nós próprios!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s