A mercantilização de Mães e Bebés pela indústria médico-farmacêutica com os Juízes a autorizá-la e o Clero a abençoá-la!

O site Delas, ou seja, um site Deles para manipular a mente Delas, é um site que pertence a um dos maiores grupos de media em Portugal, a Global Media Group, proprietária do Jornal de Notícias e Diário de Notícias e que tem a sua origem na Olivedesportos, empresa fundada em 1984 por Joaquim Oliveira! São todos bons rapazes que se preocupam com a saúde Delas! Tal como o Marcelo Reptiliano de Sousa se preocupa com a barriga Delas!

O reptiliano Marcelo Rebelo de Sousa, claramente um satânico disfarçado de bom pastor, um peão a mando do Vaticano e da Judiaria Zionista e do seu deus monoteísta e talmúdico transhumanista e cibernético, promulgou a regulamentação da gestão de substituição, ou seja, o que eles queriam dizer era gestação por substituição, mas pelos vistos até a Internet quer que a verdade seja revelada e em vez de gestação escreveram gestão, pois é exactamente isso de que se trata uma gestação por substituição, é uma gestão de um negócio jurídico em que os bebés que nascem deixam de pertencer à sua Mãe e  passam a ser definidos como negócios jurídicos para serem mercantilizados! O objectivo da agenda transhumanista é exactamente esse, considerar os novos nascimentos como gestão e não gestação, para usar os bebés como negócios jurídicos (contratos) e modificá-los geneticamente para terem valor de mercado e serem comercializados, o Designer baby! Ou seja, os bebés deixam de pertencer às suas Mães e passam a ser controlados, fabricados e vendidos pela lei do mercado do patriarcado, com o poder jurídico e judicial a proteger esses criminosos e terroristas!

Cientistas norte-americanos modificam genes de embriões humanos pela primeira vez

A comunicação social vai começar a publicar este tipo de notícias para vos levar a aceitar a manipulação genética da própria espécie humana! Começaram com o aprisionamento, registo de patentes e manipulação de sementes, depois passaram para as árvores geneticamente modificadas, alimentos OGM’s, a manipulação do clima com a geoengenharia, e agora querem passar para a etapa final, a manipulação da espécie humana usando como principal pretexto a falsa saúde, eles fazem sempre isso, usam como justificação a saúde para manipular emocionalmente as pessoas levando-as a aceitar facilmente as agendas!

Alegam sempre que os avanços científicos são para o bem da humanidade, quando não são porque a ciência não procura soluções definitivas para os problemas porque isso não lhes dá dinheiro a ganhar! Se os avanços científicos fossem realmente para o bem da Humanidade já há muito tempo que todas as doenças cancerígenas teriam sido erradicadas! E no entanto, todos os anos dizem sempre a mesma coisa, que estão a desenvolver curas para o cancro, o vih, e entretanto enquanto não surge a cura milagrosa tomem lá mais umas vacinas para a prevenção, quando são as próprias vacinas que causam as doenças!

Eles enganam-vos porque vocês não sabem que as causas das doenças estão no cérebro, o comando central do corpo! Todas as doenças têm cura, mesmo as hereditárias e genéticas! Porque a genética humana está em constante alteração, evolução ou retracção, depende da percepção e actividade cerebral! O cérebro é que comanda as células e não o contrário! E muito menos as terapias! As terapias servem para tratar, não para curar! O tratamento em determinados casos é importante mas se a causa não for curada, a doença mantém-se! É assim que eles enganam as populações e lhes vendem milagres e esperanças médicas e científicas como uma forma de manipulação cerebral, é uma ratoeira mental e charlatanismo científico!

De cada vez que a comunicação social nos diz que já existe uma determinada cura ou está a ser desenvolvida, nós cedemos o nosso próprio poder cerebral e permitimos que ele seja manipulado e sugado pela comunicação social e pelas autoridades científicas e médicas! Ou seja, na prática estamo-nos a auto-programar que a cura só é possível dessa forma, exterior a nós, com aquilo que a comunicação social nos diz! Essa passa a ser a nossa percepção cerebral que vai condicionar toda a nossa saúde pois vai programar as nossas células que a cura só é possível com algo exterior a nós! Alguns médicos do topo sabem disto e chamam a isto placebo para vos ocultar o facto de que aquilo que realmente cura um corpo é o seu Cérebro e não um medicamento ou tratamento, isso trata, não cura! Uma cura que apesar de já existirem centenas de tratamentos sem efeitos secundários para as doenças cancerígenas, eles não as usam a público e muito menos gratuitamente, porque os tratamentos e as curas definitivas não lhes dá dinheiro a ganhar!

http://www.delas.pt/presidente-da-republica-promulga-regulamentacao-da-gestao-de-substituicao/

Por isso é que o Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida tem membros ligados à área Genética, à Ginecologia e Obstetrícia, à investigação e tratamento de situações de infertilidade, e tem um Presidente licenciado em Direito, que foi membro convidado da embaixada dos Estados Unidos na Hungria, na conferência farmacêutica “Conference on Intellectual Property Enforcement for Pharmaceuticals in Central and Eastern Europe”, ou seja, propriedade intelectual pela via da força nos produtos farmacêuticos! Eles querem mercantilizar os novos nascimentos porque assim um bebé passa a ser considerado como um produto farmacêutico cotado e vendido, um negócio jurídico, a agenda é essa!

Dessa forma podem registar a patente da própria Mulher e do seu útero: a máquina do tempo e a única porta de vida legítima para entrar na Terra! É isso que eles querem, destruir o meio de reprodução da Natureza, do único Ser capaz de conceber Vida, a Fêmea! Já andam a esterilizar e a registar as patentes das sementes com empresas como a Monsanto, ArborGen e FuturaGene, e agora só falta possuírem as patentes da própria semente da vida humana, o útero da mulher! E para isso necessitam de forçar o registo da propriedade intelectual nos novos nascimentos! Dessa forma, os filhos deixam de pertencer ao seu Pai e à sua Mãe biológica e passam a pertencer a empresas privadas e aos governos!

Por isso é que eles andam a proibir os partos em casa e a esterilizar as populações, tal como andam a esterilizar as sementes! Porque esses alienígenas não querem que a Natureza se reproduza livremente sem a sua autorização e controlo! E por isso é que eles andam a vacinar as mulheres grávidas e crianças do sexo feminino, para as esterilizar! O principal alvo a destruir é o útero e a força sexual da Mulher, o ovum, o sistema reprodutor feminino!

Lembrem-se sempre que Marcelo Rebelo de Sousa é um homem do Direito, é um impostor, ou seja, usa-se das leis e do direito para legislar e cobrar impostos e taxas! E não gosta de crianças! E quem não gosta de crianças não gosta de Mulheres! E quem não gosta de Mulheres não gosta de Vaginas! E quem não gosta de Vaginas não pode gostar da Vida porque a Vida nasce de uma Vagina! Se repararem bem, quem está na posição de poder por entre os vários Organismos, Sociedades, Conselhos, Associações, Comissões e Autoridades quer públicas quer privadas, são homens e mulheres ligados ao Direito! Porque só assim é que eles conseguem ter autoridade e exercer um poder absoluto sobre todas as populações, a controlar as Leis e as autoridades com o Direito!

24.sapo.pt/opiniao/artigos/os-gemeos-encomendados-do-cristiano-ronaldo

E pelo que vemos, o objectivo final de quem se usa do Direito como uma arma para exercer poder, é legislar sobre tudo e todos, incluindo os vossos filhos e úteros! Eles odeiam vaginas e bebés, tal como o Rei Herodes e o Cristiano Ronaldo. O Herodes pagava para matar os filhos antes deles nascerem, é aquilo que hoje se denomina como abortos espontâneos (causados pela vacinação), e o Ronaldo paga para ter filhos, porque pelos vistos não tem nem tesão nem força sexual suficiente para engravidar uma mulher, ou então é porque não gosta de Mulheres, ou as duas coisas, não tem força sexual nem gosta de Mulheres! Tem força para chutar uma bola, agora duas é complicado!

E já que ele tem todo o dinheiro que quer, mais vale comprar os filhos do que ter trabalho a Amar uma Mulher! O Cristiano Ronaldo é uma das putas do sistema da besta! E está a ser usado como uma besta no seguimento das agendas bestiais! Usam ídolos como o Cristiano Ronaldo, Madonna, Brad Pitt, Angelina Jolie, e várias outras personalidades com um forte poder de manipulação na sociedade e na juventude, tais como artistas, músicos, desportistas, etc, para que as agendas transhumanistas sejam facilmente aceites!

São a descendência do Rei Herodes, o pai da Maçonaria Judaica, do Direito e da Construção Civil,  um edomita judeu romano, rei cliente de Israel, descrito como “um louco que assassinou sua própria família e inúmeros rabinos”, são os frutos podres de uma árvore genealógica abominável, desumana, alienígena, que andam a destruir o Matriarcado e a Mulher como um Ser que Cria, Concebe e gera Vida no seu ventre! Eles invejam e odeiam essa liberdade e poder que uma Mulher possui! A liberdade de procriação, a Mulher e o seu útero! Por isso é que o último objectivo do patriarcado é a destruição do Poder de Concepção que só a Natureza e a Mulher possuem! E pior ainda, estão a conseguir concretizar esse objectivo fazendo com que sejam as próprias mulheres a abdicar e a destruir o seu maior poder que as distingue e as superioriza perante o patriarcado: o poder da Concepção!

http://g1.globo.com/musica/noticia/madonna-consegue-autorizacao-para-adotar-mais-2-criancas-do-malawi.ghtml

Por isso é que essa linhagem alienígena tem de ser identificada e exterminada o quanto antes porque eles nunca vão mudar, já nasceram tortos (nasceram ou infiltraram-se no planeta) a querer endireitar com o Direito deles toda a Humanidade para a sua tortura! E como eles fazem tudo ao contrário pois são satânicos, o Direito e a liberdade deles é a nossa tortura e destruição, e o nosso Direito e Liberdade é a tortura e destruição dessa raça alienígena que quer destruir todas as raças Humanas que a nossa Fonte de Criação e Amor infinito criou para vivermos com diversidade e em Paz uns com os outros!

Eles não querem Paz nem Amor, nunca quiseram nem nunca vão querer pois a sua natureza e origens é incompatível com esse tipo de sentimentos elevados e modos de vida! Eles querem guerra, destruição, morte, sofrimento, doença, uniformidade e poder absoluto concentrado num só deus, o deus abominável deles, o deus dos exércitos e holocaustos do antigo testamento a quem eles prestam culto, o patriarcado, o pai dos archons! O direito para eles é o que está torto para nós e o direito para nós é o que está torto para eles! Somos raças incompatíveis porque eles não são humanos! Eles são filhos do diabo!

“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.” – João 8:44

E como demónios que são, o primeiro passo foi destruir os úteros às mulheres, às crianças do sexo feminino e às adolescentes, principalmente com as vacinas, tal como estão a fazer com a total conivência dos organismos de terrorismo de estado e oficiais, as Autoridades de Saúde como a Ordem dos Médicos e a DGS, principalmente com as vacinas HPV, do cancro do colo do útero, vacinas essas que provocam abortos espontâneos e causam o próprio cancro!

Lembrem-se sempre que eles fazem tudo ao contrário, satanismo, dão-vos algo convencendo-vos que é para o vosso bem quando o que realmente querem é o vosso mal, é adoecer-vos e destruir-vos enquanto lucram muito dinheiro com isso! É tipo um pacto diabólico que eles fazem, se querem poder e ficar ricos têm de enfraquecer, adoecer e destruir a espécie humana!

GARDASIL – Vacina HPV – Folheto informativo da Vacina – Página 12

“… no entanto o mecanismo exacto de protecção é desconhecido.“;

GARDAIL 9 não foi avaliado para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade.

As farmacêuticas andam a alterar as bulas das vacinas! Os folhetos informativos estão a ser alterados para que vocês não saibam a verdade, que vos estão a usar como cobaias! Eles usam-vos como cobaias, lançam as vacinas para o mercado, testam as vacinas nas próprias pessoas e depois actualizam os folhetos informativos nos próximos lotes de vacinas que vão lançando para o mercado todos os anos, mediante os resultados obtidos nos anos anteriores dos efeitos das vacinas nas populações!

Se repararem bem, esse folheto informativo da vacina Gardasil não corresponde com a imagem de cima! Eles alteraram na página 12 a parte em que dizem que os testes em ratos fêmeas não apresentaram efeitos na fertilidade! Mas por outro lado afirmam que não existem testes clínicos adequados e bem controlados sobre o uso da vacina Gardasil em mulheres grávidas! É assim que vos enganam e mentem, com subtilezas ardilosas!

GARDASIL – Vacina HPV – Folheto informativo da Vacina – Página 12

Obrigam os médicos a impor à força a vacinação em toda a população portuguesa, sob pena dos médicos serem penalizados na sua avaliação e carreira profissional, ou seja, cometem o crime de coerção contra os médicos que responsáveis e devidamente informados optam pela não vacinação, como algumas famílias o fazem! Mas nem a DGS nem a Ordem dos Médicos se responsabilizam pelos danos causados pela vacinação! Em vez disso, imputam aos médicos, aos Pais e às pessoas vacinadas, TODA a responsabilidade pela vacinação e os danos causados! Por um lado obrigam os médicos à cobertura vacinal e obrigam os Pais a vacinar os seus filhos, mas por outro lado, não se responsabilizam por isso!

Querem obrigar as mulheres a fazer rastreios VIH e do cancro do colo do útero, cancro e VIH causados pela própria vacinação e medicação, para dessa forma diagnosticarem ou inventarem toda e qualquer anomalia como cancro ou VIH, por mais mínima que seja, e assim justificam os tratamentos, os tratamentos cancerígenos, principalmente os lóbis da radioterapia e quimioterapia (que provocam outras doenças cancerígenas como a leucemia) e que recebem todos os anos milhares de euros, como podem ver aqui, e aqui! E principalmente para beneficiar o lóbi das vacinas, principalmente a vacina do cancro do colo do útero, HPV, a vacina Gardasil e Cervarix, vacinas que não são seguras nem eficazes, que provocam doenças cancerígenas, causam abortos espontâneos e que andam a matar e a adoecer mulheres em todo o mundo!

infarmed – Informação sobre a segurança da vacina Gardasil – Censurado!

Como podem ver, essa circular informativa foi retirada (censurada) do site do Infarmed depois de eu ter publicado a investigação sobre as vacinas no Programa Nacional de Vacinação 2017: Terrorismo de Estado!

Eles não querem que vocês saibam a verdade!

Eles querem continuar a demonizar a divindade feminina e o matriarcado e continuar a destruir o sentimento de Amor entre o Homem e a Mulher, por isso os separam! E se repararem bem, desde sempre os separaram ao longo dos tempos! Começaram com os colégios separados por sexo, homens de um lado e mulheres do outro, muitas seitas religiosas separam os homens das mulheres, e hoje continuam a destruir a relação de amor entre homem e mulher! Por um lado promovem a violência, os conflitos de toda a espécie e a guerra, e por outro lado continuam com essa constante promoção LGBT, a transexualidade, a manipulação genética e as vacinas, que são uma das causas de alterações hormonais, neurológicas e genéticas, que causam distúrbios sexuais!

Promovem a destruição familiar, os métodos de contracepção, álcool e drogas (incluindo as farmacêuticas) cada vez mais presentes nos jovens que atrofiam por completo o sistema nervoso central e criam infertilidade, vacinas em massa que criam doenças, mortes e infertilidade, principalmente a Gardasil e Cervarix, vacina HPV que apesar de serem vacinas para quem tem vida sexual ativa, especialmente anal, andam a dar a crianças de 10 anos!

Promovem e consideram natural os abortos que essas vacinas causam, como a bênção do perdão do Papa e dos padrecos para quem comete abortos, fazem isso para ficarem bem na fita porque eles sabem perfeitamente quais são as agendas, porque são eles que estão no topo delas a dar ordens com a sua guarda suíça e farmacêuticas da suíça de onde saem uma grande parte dos fármacos e vacinas, que causam abortos! E recentemente os abortos e as técnicas abortivas começaram a ser discutidos, imagine-se só, no 5º ano de escolaridade, nada como programar as crianças a considerarem normal os abortos, pois o objectivo é esse, não é informar nem educar as crianças! A indústria médico-farmacêutica com o clero a abençoá-la e a abençoar-vos, agradece os vossos abortos!

Vacina Gardasil – Página 10

“… abortos espontâneos, morte fetal tardia, casos de anomalias congénitas: 14.1% (145 em 1028) em mulheres que receberam o GARDASIL 9 e 17.0% (168 em 991) em mulheres que receberam GARDASIL.”

“… a proporção de grávidas que tiveram abortos espontâneos foram 27.4% (17 em 62) e 12.7% (7 em 55) em mulheres que receberam GARDASIL 9 e GARDASIL, respectivamente.”

Abortos esses que são vendidos às farmacêuticas! Por isso é que há todo o interesse em que as vacinas causem abortos, porque as farmacêuticas podem assim obter fetos abortados de forma totalmente gratuita com os quais fazem os seus experimentos diabólicos e fabricam novas vacinas que vão causar novos abortos, é um ciclo vicioso em que a indústria médico farmacêutica sai sempre a ganhar, pois enriquece à custa da desgraça, do sofrimento, da doença e da morte! A indústria médico farmacêutica não se alimenta da saúde e da vida porque nem a saúde nem a vida dá dinheiro a ganhar! Eles alimentam-se da doença e da morte!

E agora estão na sua fase final, destruir e legislar sobre o útero das Mulheres para controlar e manipular geneticamente os nascimentos, principalmente com vacinas! Eles querem obrigar as mulheres a ter os seus filhos em hospitais e clínicas certificadas pela ordem dos médicos, pela DGS, e as parteiras têm de estar registadas na ordem dos enfermeiros, é mais uma forma de controlo absoluto sobre as Mulheres, Mães e Crianças! Eles querem fazer isto não só para vacinar obrigatoriamente as crianças à nascença como também para as identificar digitalmente com microchips e dispositivos de rastreabilidade, tal como já estão a fazer!

http://arevistadamulher.com.br/fique-por-dentro/content/2267542-conheca-10-celebridades-que-adotaram

Por isso é que a comunicação social vos bombardeia o cérebro com notícias de celebridades a promover a adopção! Eles querem que vocês aceitem como prática natural e saudável a adopção, e como anormal e aberrante a procriação natural! Ou seja, subversão: satanismo! Eles fazem tudo ao contrário!

O objectivo desses alienígenas satânicos que usam a indústria médico farmacêutico e as áreas do direito, judiciais e governamentais como as suas principais armas de controlo populacional, é destruir a procriação natural entre um homem e uma mulher, destruir o conceito familiar, proibir os partos em casa, raptar os filhos dos seus pais biológicos, interná-los forçosamente em orfanatos, drogar as crianças por médicos e psiquiatras, vendê-las no mercado criminoso da adopção principalmente a casais ricos e homossexuais por qualquer motivo sob o pretexto de relatórios fraudulentos, tendenciosos e criminosos de psiquiatras e de técnicas sociais, promover, estimular, conceder muito dinheiro e atribuir mais direitos ao mercado criminoso da adopção, principalmente aos casais homossexuais e ricos, destruir os laços maternos entre mãe e filho pela separação física e emocional cada vez mais acentuada na sociedade entre um recém-nascido e a sua mãe, a praga dos carrinhos de bebé foi para isso, e destruir a imunidade materna!

http://www.delas.pt/presidente-da-republica-promulga-regulamentacao-da-gestao-de-substituicao/

Reparem como eles gozam convosco! O método deles é sempre o mesmo, dizem uma coisa mas querem dizer outra e praticam totalmente o oposto do que proferem! Ou seja, satanismo, jogos de espelho, tudo ao contrário e invertido, esse é o modus operandi dos illuminati! Neste caso eles dizem para se privilegiar ao longo do processo de gestação de substituição a ligação da mãe genética com a criança, mas não existe nenhuma ligação da mãe genética com a criança durante a gestação porque a criança está dentro de uma mulher que não é a sua Mãe genética!

Eles fazem isto para manipular a sociedade fazendo com que as pessoas aceitem a concepção e gestação de um bebé fora do corpo da própria Mãe genética, é uma forma transitória de programação mental para nos levar a aceitar a engenharia genética e a compra de crianças geradas e concebidas fora do nosso próprio corpo, em úteros laboratoriais, com métodos de PMA’s, Programação Medicamente Assistida! O que eles querem fazer é retirar toda e qualquer capacidade de procriação à Mulher para a substituir por um útero artificial para que os bebés que nasçam não tenham mais laços afectivos familiares e muito menos maternos, o alvo desses alienígenas: controlo absoluto da natalidade!

Estamos perante um cenário apocalíptico, a mercantilização de Mães e Bebés nas mãos de psicopatas na indústria médico-farmacêutica com outros psicopatas do poder jurídico e judicial a protegê-los! Uma abominação indescritível que tem de ser combatida de todas as formas e de todas as frentes e que nos faz pensar e sentir que estamos mesmo perto do fim!

 

 

Anúncios

4 thoughts on “A mercantilização de Mães e Bebés pela indústria médico-farmacêutica com os Juízes a autorizá-la e o Clero a abençoá-la!

  1. Também acho que estamos perto do fim.. Não há grande coisa a fazer, já desisti de tentar falar, escrever etc. As pessoas estão hipnotizadas, acreditam no sistema e na porcaria das vacinas mesmo diante do mais simples facto que uma criança sem vacinas é muito mais saudável e forte que qualquer outra vacinada!
    As mães estão completamente cegas, não tem o instinto maternal a funcionar senão jamais permitiriam a vacinação, antibioticos, testes do pezinho, etc! Se descobrirem alguma forma mágica para acordar as pessoas divilguem sff

    Liked by 1 person

    1. São os pés! O principal alvo dos alienígenas está nos pés! Eles só nos conseguem atacar a cabeça se atacarem os nossos pés, se nos separarem os pés da terra! É pelos pés que eles hipnotizam a espécie humana! Separando os seus pés da Mãe Terra! Os pés na terra conecta todo o corpo de um Humano às forças da natureza protegendo-o de interferências e manipulações externas! O Corpo Humano funciona como um espelho e um veículo de luz MerKaBa (reflexologia), como um tetrahedron, uma pirâmide para baixo e outra para cima! E o fogo está no meio Pyra(Fogo)+Mid(Meio): O Corpo-Humano tem pelo menos 2 corpos, um Avatar para baixo, na Terra, espelhado, e o seu corpo físico para cima inverso ao avatar terrestre. O que eles fazem é separar-nos do nosso corpo telúrico, o avatar terrestre e assim mantêm-nos alienados, numa espécie de limbo, à deriva, com a cabeça desancorada e vulnerável, sem defesas, porque os pés estão fora da terra! A Terra é a nossa firewall. Por isso é que numa instalação eléctrica o fio terra é essencial!

      A forma mágica para mim é não desistir! Porque a principal arma desses demónios é desviar as pessoas e puxá-las para baixo, para esse estado de delta hipnose, e fazem-no principalmente com jogos de sugestões mentais para controlo mental, para levar as pessoas a desistir! como já deves ter reparado, eles andam em cima deste blog para o tentar destruir e para eu desistir!

      Gostar

      1. Agora a culpa é do pé????
        Até a desgraça huamna agora é compartimentada!!
        Os alienígenas capturaram a humanidade graças ao sexo degenerado!
        Desde então só nasce lixo e a prova fundamental do que afirmo é a existência de mérdicos, só degenerados entregam em patas alheias suas integridades, saudes e destinos!
        O pé assim como todo o resto do corpo é alvo, e só é alvo porque a humanidade é estupida, logo ouso supor que o alvo principal é a cabeça, o cérebro, mas mesmo esse não é o caso, pois cérebro sem oxigenação é morto e assim concluo que é o pulmão o primeiro alvo, mas lembro que o pulmão só funciuona a contento com uma formidável musculatura diafragmática, assim concluo que o diafragma é o culpado…
        Nesse ritmo temos culpa para tudo e todos!
        Nossa desgraça é resultado da estupidez, isso ao pé da letra!! 😀

        Gostar

    2. A coisa é bem pior! As mães já não sabem escolher reprodutor há mais de dois mil anos graças a deus e essa é a cegueira principal! Mulher entender que Vagina é campo de provas para excrementos metrossexuais é sinal que os rebentos arrebentados que elas parem já são lixo há dois mil anos PELO MENOS!!
      Não adianta entender que os filhotes estão sabotados se não entenderem que estão sabotadas desde muito para aceitarem parir filhote de lixos sabotadores!!!

      SEXO É REPRODUÇÃO, e mulher reivindicar direito de gozar é que faz essa desgraça rolar, só excremento nasce porque mulher se deita com excremento naturalmente!!
      Se eu estivesse errado hoje em dia buraco de defecar não seria entendido orgão de sexuar!
      A sexualidade humana é MERDA e como tal exterminar os descendentes e puxar a descarga!!! 😀

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s