Marcelo Reptiliano de Sousa e o Camião Eléctrico

O camião eléctrico não é futuro nenhum, aliás nada que passa pela electricidade é o futuro porque o futuro não se mede nem se forma com electricidade e muito menos com evolução tecnológica, o futuro é um estado de espírito de união, compaixão e amor por tudo e por todos, é o regresso à Fonte! É a evolução e religação com o nosso Espírito e com o Espírito da Mãe Terra que nos ama a todos incondicionalmente, não é andarmos em carros ou camiões eléctricos, isso é precisamente o contrário de futuro, é um retrocesso humano, civilizacional e espiritual!

Eles fazem tudo ao contrário, já vos avisei! Quando vos dizem que uma determinada tecnologia é o futuro, é porque querem fazer exactamente o contrário, mandar-vos ainda mais para trás e para baixo manipulando-vos e convencendo-vos que estão a andar para a frente e para cima. A Humanidade ao longo dos séculos tem regredido e não evoluído! Eles iludem-vos fazendo-vos crer que a evolução tecnológica e científica é sinónimo de evolução humana quando é precisamente o contrário, quanto mais evolução tecnológica menos evolução humana!

A evolução tecnológica é inversamente proporcional à evolução humana, porque a tecnologia que está a ser usada como símbolo de evolução é exterior à humanidade e está a destruir a essência humana, quando a verdadeira tecnologia é interior, porque os universos criam-se de dentro para fora! O que esses alienígenas fizeram desde que invadiram a Terra foi dissecar (etimologia da palavra Ciência), copiar e reproduzir a natureza com o subtil nome de ciência e evolução tecnológica! Tudo o que eles fazem é uma cópia mal feita da natureza mas dão-lhe o nome de avanços tecnológicos e científicos!

São tão avançados cientificamente e tecnologicamente que ainda nem sequer conseguiram acabar com a fome, com o ódio, com as guerras e com as doenças, mas dizem-se evoluídos tecnologicamente e cientificamente! Inacreditável como as pessoas não conseguem compreender isto! As civilizações são uma mentira e uma fraude em que aprisionam o que realmente é real aos códigos e leis civis desses alienígenas, por isso lhe deram o nome de civil+ização! A única coisa real que existe é a Terra e a Natureza e os Humanos são parte integrante dessa Natureza! Vocês vivem numa autêntica fraude disfarçada de civilização, tecnologia e ciência!

As civilizações ancestrais não eram civilizações porque não existiam leis civis, os Humanos eram evoluídos espiritualmente o suficiente para se entenderem entre eles, e viviam em Paz, Prosperidade, respeito e cooperação entre todos, viviam com auto-responsabilidade! As tribos nativas viviam assim antes da chegada dos conquistadores (um eufemismo que significa foder tudo e todos e apoderar-se do território dos outros pela via da força e com códigos e leis que não existem na Natureza). E as Tribos Nativas que ainda existem e que ainda não foram exterminadas pela indústria militar e os seus colonos parasitas e assassinos, continuam a viver em harmonia uns com os outros e com a natureza! E a resistir de corpo e alma para defender os seus territórios, as suas terras, as suas populações, e as suas origens humanas:

Enquanto as pessoas não se aperceberem que o futuro passa por andar com os pés literalmente na terra, conectados com a Mãe Terra fisicamente, mentalmente e espiritualmente, as pessoas vão continuar alienadas, vulneráveis a todo o tipo de doenças e a controlo e manipulação mental porque vivem desancoradas da terra, inseguras, aquilo que segura e cura uma pessoa é a sintonia e harmonia com as estruturas platónicas que existem nas frequências à volta da Terra!

O que esse reptiliano Marcelo Rebelo de Sousa quer dizer com os camiões eléctricos serem o futuro é continuar cada vez mais a separar-vos do vosso futuro e a destruir a vossa essência humana, para vos transformar em autómatos cibernéticos completamente separados da Terra, a biorobótica que esses alienígenas querem impor no mundo com a cibernética, a biônica e a engenharia genética! O que eles querem fazer com os camiões eléctricos é isto:

E vocês acham mesmo que eles testaram a segurança e os efeitos dos campos electromagnéticos que essas instalações eléctricas produzem na natureza envolvente e na saúde das populações? O que eles estão a fazer é como colocar postes de alta tensão e caminhos de ferro com aquelas bobinas eléctricas que produzem enormes campos de electromagnetismo, em todo o lado e em todas as estradas! Se um poste de alta tensão já é extremamente nocivo, imaginem milhares de postes de alta tensão espalhados por todo o mundo!

E outra coisa curiosa, esta tecnologia é tão verde mas tão verde e ecológica que nem sequer vos dizem onde é que eles vão arranjar tanta electricidade para abastecer tantos camiões e viaturas em todo o mundo! Sabem como é que a electricidade ainda hoje é produzida em massa? Com carvão! E sabem quem é que anda nas minas a extrair o carvão para abastecer esses camiões para que vocês possam ter mais merda nas prateleiras dos shoppings e hypermercados? Crianças e Mulheres!

Mas o que vocês querem é shoppings e hypermercados abertos todos os dias com muita luz e coisinhas de merda para comprar não é? Que se fodam as crianças e mulheres a extrair carvão, afinal de contas vocês nem sequer sabem que isso está a acontecer neste preciso momento enquanto escrevo estas palavras, e aquilo que vocês não conhecem não vos afecta! Essa é a ilusão! E é assim que eles perpetuam o karma na terra, aquilo que fazemos ou deixamos de fazer, as nossas acções ou indiferenças afecta-nos a todos!

Esses alienígenas sabem disso, a maior parte da humanidade é que não, por isso são presas fáceis! Nós estamos ligados uns aos outros directa e indirectamente! E a nossa intenção ou indiferença afecta-nos a todos como um só corpo porque todos os Humanos fazem parte da mesma essência e fonte de vida! Aquilo que os alienígenas fazem é criar uma matriz falsa, um véu, uma camada densa sobre as nossas consciências, é assim que nos separam espiritualmente e anestesiam a nossa mente fazendo-nos crer que vivemos e conseguimos viver separados uns dos outros! Não conseguimos! E o resultado disso é o karma do qual essas bestas tiram proveito cíclico para se manterem sempre no poder à custa da nossa própria auto-destruição!

Como é que nos auto-destruímos? Fechando os olhos do coração para a realidade a abrindo os olhos das fuças para a mentira e ilusão que nos vendem diariamente! É que nem sequer nos dão de graça, porque no mundo em que vivem não existe graça, tudo é enumerado, contabilizado e vendido, até as próprias pessoas não passam de meros números para serem usados, gastados e deitados fora quando não servem!

“Ambos, rapazes e raparigas começam a trabalhar aos 5 anos de idade nas minas de carvão e ferro e geralmente morrem antes de chegarem aos 25”

E vocês agradecem porque o que querem é luz eléctrica nas cidades a iluminar aquilo que está denegrido, o vosso ser! Em vez de iluminarem de dentro para fora, preferem ser escurecidos de fora para dentro com uma luz falsa produzida à custa do sofrimento do vosso semelhante que continuamente é torturado e violentado e a sua vida é assassinada por vocês próprios que justificam essa tortura, sofrimento e morte! Porque para que os inúteis, parasitas e desumanos vivam até aos 100 anos recheados de dinheiro, fama, e de bens materiais, os verdadeiros Humanos têm que ser escravizados, sofrer e sobreviver até aos 25 anos!

http://proof.nationalgeographic.com/2014/03/28/robb-kendrick-life-in-indias-coal-mines/

Os depósitos de carvão são lugares muito ativos. Extraindo carvão, separando, quebrando carvão com pequenos martelos e pás, e também são lugares onde gerações de famílias ficam presas num triste ciclo infernal. Estes trabalhadores são dos mais mal pagos no negócio. Para separar e quebrar o carvão num depósito recebem 2 dólares por dia. Vivem em barracos sem água potável e sem saneamento! Este homem, juntamente com a sua esposa, filha, genro e um de seus dois netos, todos trabalham no depósito. Os 5 fazem 10 dólares por dia durante 11 horas, e o neto mais novo é deixado à parte no carvão porque provavelmente está desenvolvendo problemas respiratórios.

António Mexias e João Manso Neto (EDP – Electricidade de Portugal)

Vocês acham mesmo que esta gente é humana? Impossível! Se esses gajos na foto de cima são humanos, eu sou Deus e um extra-terrestre! É tecnicamente e cientificamente impossível essa gentalha ser humana, não só pelo próprio aspecto físico como pelo seu comportamento no mundo ser totalmente desumano! Por isso, não me venham com merdas que não existem aliens nem extra-terrestres! Os aliens existem e estão à vossa frente a colonizar-vos e a foder-vos todos os dias das vossas vidas, disfarçados de humanos! E os extra-terrestres ou já se puseram a andar daqui para fora ou querem-nos ajudar mas nós não queremos ser ajudados porque preferimos sobreviver neste mundo materialista e alienígena totalmente desumano, a perpetuarmos o nosso sofrimento e a nossa própria destruição de forma cíclica, a roda da vida e da morte, Samsara!

Este é o mundo que andamos a alimentar todos os dias, anestesiados numa grande circo sempre à espera que nos saia o Bingo neste grande Casino que é a Civilização, pois tudo gira à volta do dinheiro, na esperança de fazermos parte do grupo de genocidas que têm muito dinheiro, fama e poder! É assim que nos anestesiamos a nós próprios, inconscientes do facto que não passamos de palhaços e criminosos patológicos!

Anúncios

7 thoughts on “Marcelo Reptiliano de Sousa e o Camião Eléctrico

  1. O degenerado animal umano só se preocupa com aquilo que o afecta DIRECTAMENTE.

    Tudo o resto não interessa.

    Já referi (lá nos meus cantos!) tantos FACTOS que verificam esta REALIDADE que acabei de escrever, que nem te vou incomodar com isso!

    A única forma de travar a degeneração é a extinção… Tudo o resto é desperdício de equilíbrio e energia!

    Liked by 1 person

    1. A extinção sempre foi mal explicada propositadamente pela ciência, extinção é mutação porque aquilo que não vemos não significa que não exista! Eu acredito na mutação pelo ADN cósmico, aliás, é exactamente isso que a ciência está a fazer mas ao contrário, eles querem-nos aprisionados ao estado de carbono sem passar por essa mutação cósmica, por isso é que estão a mutar geneticamente a espécie humana para que ela se comporte da forma como tu descreves e tens exposto, isso é o resultado de uma mutação genética que está a extinguir não só a humanidade mas toda a vida na Terra, e isso tem de acabar! Como não sei, mas sei que tem de acabar e sinto cada vez mais que estamos perto do fim porque assim não podemos continuar! Os únicos a sofrer com o fim desta maldita civilização são todos aqueles que se aproveitam do sofrimento dos outros para viverem como se nada os afectasse, totalmente alienados da realidade infernal que eles próprios causam! Por isso é que só se preocupam com aquilo que os afecta directamente, por causa do órgão diabólico que esses alienígenas transplantaram deles próprios para dentro do corpo da espécie humana para os controlar com o vírus mental da ilusão da separação: o ego!

      Nós somos os causadores de toda a maldade do mundo porque somos nós na base que sustentamos e mantemos de pé a pirâmide do controlo alienígena, e isso tem de acabar! Quando a base da pirâmide acordar e se libertar energeticamente, a pirâmide implode, colapsa e desmorona-se! Quando a base não tiver mais que competir, sofrer e matar-se para ter o seu alimento na mesa e um espaço para repousar, todo esse esquema infernal que costumas partilhar no teu blog, que nos controla com proxies que se ligam e se protegem uns aos outros, é imediatamente e automaticamente destruído! E é isso que vai acontecer! E como eles sabem que isso é inevitável e vai acontecer, é que eles andam por aí a espalhar venenos e sofrimento para tentar destruir o tabuleiro de um jogo que eles sabem que vão perder, por isso é que nos tentam separar da influência das forças siderais que eles não conseguem controlar, para tentarem impedir esse estado e continuar a manter a sua pirâmide de controlo de pé!

      Gostar

      1. Esse papo de dna cosmico é afinado com papo de pleiadianos, arturianos e toda sorte de “ânos”, e o resultado de tanto “ânos” é muita “merde”!
        Se os lixos são a judiaria salafrária e seus poli-dogmas, vais acreditar nesses dogmas???

        “Quando a base não tiver mais que competir, sofrer e matar-se para ter o seu alimento na mesa e um espaço para repousar, todo esse esquema infernal que costumas partilhar no teu blog, que nos controla com proxies que se ligam e se protegem uns aos outros, é imediatamente e automaticamente destruído!”

        ET, se evoluir é combater, de onde vc tirou que quando acabar os combates, as competições, a lixeira da humanidade receberá uma benção celeste e todos os algozes serão destruidos?
        Os algozes são a oportunidade evolutiva, são o desafio fundamental para que a umanidade não seja lixo, preguiçosa e vagabunda!
        A umanidade é lixo exatamente porque está sob a proteção de deus e do salvador!
        E vai pagar por isso de forma absoluta sendo varrida da face da Terra!!!
        E tudo graças a crenças que estabelecem que quem nos ataca é demônio e a gente é anjinho!
        Os humanos são tão lixos que continuam com a imbecilidade de achar que não merecem o que lhes está acontecendo.
        A humanidade lixo continua apostando em planos de saúde em vez de cuidar da saúde, continua apostando em tecnologia em vez de ser a própria tecnologia de si mesmo, e assim mesmo essa borra imunda chamada humanidade merece não mais competir, sofrer e matar-se (matar aos outros pode, só não pode a nós mesmos)? É isso?

        Gostar

      2. “ET, se evoluir é combater, de onde vc tirou que quando acabar os combates, as competições, a lixeira da humanidade receberá uma benção celeste e todos os algozes serão destruidos?

        O principal combate é interno não é externo! Se todos combatessem os seus próprios egos, o mundo já teria evoluído há muito tempo! É evidente que quando todos assumirem a responsabilidade de se respeitarem uns aos outros e pararem de uma vez por todas de se destruírem mutuamente e em vez disso começarem a cooperar e a partilhar entre todos, a Humanidade receberá uma bênção celeste que não vem de fora, vem de dentro si mesmos porque mudaram a perspectiva de viver, acordaram e mudaram o sentido da vida! Para uns viverem os outros não têm que morrer nem sofrer, para isso já basta o actual modelo civilizacional que se alimenta do sofrimento! Pelos vistos tu defendes esse tipo de modelo, defendes o mesmo jogo com a única diferença que queres ser tu a mandar nas regras do jogo a definir quem tem direito a viver e quem não tem, e isso é tão doentio ou mais do que o actual modelo civilizacional! É manter o mesmo combate com a substituição da posição dos jogadores. No dia em que tu viveres numa sociedade em que todos pensam e vivem como tu, ou és imediatamente arrumado do tabuleiro por quem pensa como tu, ou vais andar sempre a combater os teus semelhantes porque todos irão desejar combater entre si para liderar e dominar e não cooperar nem respeitar, porque segundo a tua perspectiva isso é evolução, o combate!

        Foi precisamente esse tipo de comportamentos e mentalidades que destruiu as grandes civilizações como Atlântida! Os Atlanteans não conseguiram lidar com tanto poder acumulado e começaram a combater entre si na luta de domínio e liderança, o combate foi de tal forma potente que acabaram por desviar o eixo da terra provocando dilúvios! Até as civilizações mais perfeitas são imperfeitas porque não é a perfeição e a potência que faz uma civilização ser grandiosa, é o respeito e o amor entre todos, tal como a Mãe Terra se comporta dessa forma, amando tudo e todos de forma incondicional! Se tu arrancas algo da terra ela não te destrói! Se usas algo da terra ela não te cobra! Porque Ela Ama de verdade! Os humanos são as únicas criaturas racionais no planeta que não sabem nem querem amar, querem combater, porquê? Sem a base, Amor, qualquer estrutura acaba por desabar mais cedo ou mais tarde! Talvez seja por isso que a actual civilização vai desabar, porque não existe Amor! É preciso permissão para amar?

        Todo o conhecimento que aqui tens partilhado Vapera, é sem dúvida fundamental e essencial que todos tenham acesso, tens revelado coisas muito importantes neste espaço que é imprescindível as pessoas saberem! Mas essa tua veia ao defenderes uma redução populacional e as Georgia guidestones, eu não consigo aceitar, desculpa, mas não consigo, porque é precisamente isso que a judiaria quer e está a fazer com os seus protocolos e holocaustos! Se tu defendes isso tu defendes a judiaria que está a fazer de tudo para reduzir a população mundial enquanto ganham muito dinheiro com isso! Eles já não precisam das pessoas para nada porque essas pessoas já construíram tudo o que eles precisavam, por isso é que agora eles querem-se livrar da maior parte da população mundial para ficar com a terra só para eles na construção de um admirável mundo que eles consideram perfeito! E isso eu não defendo nem nunca defenderei, porque isso é tudo menos perfeição!

        Quem fabricou a tua roupa, quem plantou a tua comida, quem fez a tecnologia que agora usas, a tua casa, utensílios, são pessoas que muito provavelmente tu consideras como fracos porque se deixaram escravizar e no entanto são as pessoas mais importantes da nossa vida porque quer tu queiras quer não dependemos delas porque para vivemos temos de cooperar uns com os outros e não competir nem combater! Para isso já basta a sociedade actual! O outro Hexcremento quer subir na pirâmide e não se importa que a base da pirâmide desapareça, ou seja, judiaria no seu expoente máximo, e tu também defendes o mesmo porque defendes a redução populacional e uma redução populacional forçada terá sempre mais impacto na base e quase nenhum no topo, mas gostas de usar e usas o que a base te dá! Nesse sentido não és muito diferente do Hexcremento!

        Gostar

      3. Esse seu argumento é de acordo com a crença de que fazer força é para primitivos!!
        Então em sua opinião, só seu ego é que te prejudica, o resto está tudo legal e é exemplo de algo nobre, correto?
        A coisa mais cínica que existe é as pessoas acharem que elas é que estabelecem seus desafios, é algo como não haver desafio, afinal se eu escolho não tem como ser desafio!
        Desafio é aquilo que invade nossos limites ou nós buscamos invadir os dele, isso é desafio e é o que impele qualquer entidade à evolução, a adaptação, a resiliencia!
        O resto é só mimo!
        Para que eu evolua é fundamental que eu elimine TUDO o que me ameaça nessa esfera evolutiva, se será exterminando-os ou me sublimando, mas de qualquer forma será passando por cima de tudo o que me ataca é que evoluirei!
        É muito cômodo e covarde achar que os combates não devem ser mortais! Se não o forem sempre irá sobrar lixos vazando pelos ladrões pois 90% de QUALQUER ESÉCIE QUE NASÇA É BORRA que só serve como recurso alimentar dos inimigos!
        Isso é lei, sem isso, o lixo arroga que também tem direito, mas se é eliminado sequer precisamos perder tempo convencendo-o que ele é um verme e deve ser eliminado!
        Ele TEM que ser eliminado!
        Imagine um mundo cheio de todo mundo, todo mundo iluminado a lá ET, todos sexuando em nome do amor (“fazendo amor” segundo os mais abjetos), e aí o que será, todos vivos, todos reivindicando suas qualidades especiais até templárias e cristicas e como fica o resto da Planeta, terá que se desdobrar para atender os favoritos do ET?

        ET, tente ser racional em suas argumentações, suas paixões, filosofias, só servem para fortalecer o seu EGO e não como base argumentativa.
        Fortaleça-se!

        Gostar

    1. Mas a cem anos “só” existiam dois bilhões de lixos!!! 😀
      Hoje são 8 bilhõe de toletes fecais que entendem que buraco de defecar é orgão de sexuar!

      Desse jeito vou inventar um vaso sanitário elétrico para nanar os humanos e umanos enquanto obram!! 😀

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s