Papa Francisco manda desligar as fontes no Vaticano

E mais uma notícia manipuladora interessante para analisarmos. A principal cabeça da besta do Apocalipse, o Vaticano, mandou desligar as mais de 100 fontes existentes no Estado como consequência do período de seca que decorre por toda a Itália.

“A iniciativa vai de acordo com os ensinamentos do Papa Francisco sobre o ambiente, tema sobre o qual apresentou uma encíclica, em 2015, onde constam os seus maiores medos ecológicos, denunciando as práticas de desperdício e sublinhando a importância da água potável.” – Fonte

Dizem eles que é uma forma de solidariedade para com Roma perante o período de seca vivido, quando tudo isto não passa de uma promoção à Agenda 21 (Clube de Roma) e mais uma cuspidela para cima das pessoas que continuam a não querer usar a cabeça para pensar por si próprias!

As fontes desligadas não vão como por magia acabar com a seca, nem a água das fontes vai sair dos seus tanques para ser usada no combate aos incêndios ou dar de beber e refrescar as pessoas, animais e plantas que realmente precisam de água! As fontes são desligadas mas a água permanece nos seus tanques, parada! Porque a água de uma fonte flui num circuito fechado e cíclico, é sempre a mesma água repetidamente, eles não gastam água nenhuma! Aliás, o mecanismo de ciclo hidrológico da natureza funciona da mesma forma, a água das chuvas, das fontes e minas, infiltra-se na terra, alimenta as raízes, as plantas e toda a natureza, e pelo processo de evaporação, transpiração e condensação volta novamente para o ar, sobe até às nuvens e volta a precipitar!

Com a água potável e o saneamento é praticamente a mesma coisa, a água que usamos em casa quando entra nas canalizações volta para as estações de tratamento de água (ETAR), onde são tratadas e voltam a sair para abastecer a rede pública de água! Ou seja, a água que andamos a pagar todos os meses é praticamente a mesma água que usámos nos meses anteriores, mas no entanto pagamos como se fosse uma água nova! É uma fraude! O negócio da água potável é uma grandessíssima fraude! É como o negócio das estradas! Já pagámos todas as estradas mas continuamos a pagá-las para circular nelas, e se não estou em erro só em Portugal é que isto se verifica com a Brisa e a Ascendi, empresas parasitas e totalmente fraudulentas! É inacreditável! Como é possível as pessoas não se aperceberem disto e permitirem uma coisa destas?

http://www.dn.pt/mundo/interior/papa-francisco-manda-desligar-as-fontes-no-vaticano-8661376.html?utm_source=dn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle

Não existe desperdício de água porque a água que usamos é sempre reaproveitada! Por isso não existe necessidade nenhuma em racionar os recursos da natureza como a água! É tudo uma grande fraude em nome da sustentabilidade da Agenda 21 que querem implementar no mundo, ou seja, aprisionamento e racionamento dos recursos da natureza! E eles vão querer racionar todos os recursos da natureza, incluindo o próprio Sol, Água e até a própria população Humana, destruindo a força sexual e os úteros das Mulheres, tal como estão a fazer!  Eles andam a racionar a população Humana com os abortos espontâneos induzidos e provocados pelas vacinas que andam a dar às crianças do sexo feminino e às mulheres, principalmente a vacina HPV, cancro do colo do útero, vacina essa que causa o próprio cancro e provoca abortos espontâneos!

E todos estes crimes oficiais e legais estão a ser cometidos com a total conivência das autoridades governamentais, de saúde, judiciais e clericais, com a bênção do Papa que tem a sua guarda na Suíça de onde saem uma grande parte dos fármacos que causam esses abortos, abortos esses que são usados pela indústria médico-farmacêutica para a fabricação de novos fármacos e vacinas que vão causar novos abortos, é um ciclo vicioso, tudo muito sustentável e verdinho: Agenda 21!

A natureza multiplica-se constantemente e dá-nos tudo de graça, mas a elite cabal (judiaria e companhia) apodera-se da natureza para a destruir, capitalizar e racionar! A agenda 21 além de querer aprisionar e racionar os recursos naturais às populações, quer aprisionar e racionar tudo e todos! Eles querem destruir o livre arbítrio e toda a diversidade e espécie de vida no Planeta para criarem uma singularidade governamental com um novo tipo de sociedade gerida por técnicos e máquinas e monopolizada por um pequeno grupo de grandes empresas e altas personalidades políticas, científicas e clericais, rumo ao admirável mundo novo dessas bestas (mundo orwelliano), um estado ditatorial, tecnocrático e totalitário, com as bestas e incompetentes no comando central a ditar as ordens e as leis, a racionar e a controlar os recursos naturais, Agenda 21, em nome de uma falsa sustentabilidade!

Quando eles falam em desperdício e sustentável, o que eles querem dizer com isso é retirar a água dos poços e das fontes às populações, tal como já começaram a fazer desde há pelo menos 15 anos com as políticas ditatoriais de saneamento que obrigam as populações a ligarem-se à rede pública com custos exorbitantes, e as autarquias deixaram de realizar análises periódicas às fontes de água, que são obrigadas por lei a fazer mas não fazem! Em vez disso andam a substituir as águas vivas que a Mãe Terra nos dá gratuitamente, nos fontanários de nascentes e de minas naturais construídos pelos nossos antepassados, por águas mortas e cobradas a preço de oiro, pela rede público-privada-criminosa!

É pública porque as empresas de abastecimento de água financiam-se do público, é privada porque são empresas com fins lucrativos de um bem público que a natureza nos dá gratuitamente (água), e são empresas criminosas porque exercem actividade comercial com base numa violação muito grave de ordem moral, religiosa e civil: fazer dinheiro sujo de um bem público que a natureza nos dá gratuitamente e ciclicamente, a água! A água não pode ser usada como objecto comercial porque não tem custos de produção! A água não é um produto! Ela já existe na natureza, naturalmente, não foi produzida por ninguém!

A Agenda 21 e os seus arquitectos alienígenas pretendem privatizar tudo, animais, plantas, sementes, alimentos, o Sol, a Água, o Ar, e o próprio Ser-Humano, pela privatização e legislação que querem impor ao útero das mulheres, para que elas fiquem totalmente dependentes da autorização do Patriarcado para exercerem o seu direito nato, liberdade e poder de concepção e procriação, ou seja, para se multiplicarem têm que ter autorização do homem, tal como estão a fazer com a natureza, racionando os seus recursos! Esses alienígenas não querem que a Natureza se reproduza livremente sem a sua autorização e controlo!

E um dado curioso e importante, sabem porque é que o Vaticano usa tantas fontes de água? Mais de 100! Porque a água, tal como o Vapera (um dos comentadores deste blog) já nos explicou, é uma Matriz que faz a combinação de todos os outros elementos! O sangue é fundamentalmente água! E o sangue da Terra é a Água! A água é o elemento mais importante na natureza porque sem água os outros elementos não se combinam nem fluem na atmosfera e na terra! Por isso é que eles a aprisionam com barragens e querem racionar a água para que as populações não tenham acesso ao elemento vital mais importante na natureza, a Água! Eles querem as pessoas electrizadas, com electricidade estática acumulada nos seus corpos, ou seja, doentes, (disease, dis+ease, que não flui facilmente) e isso só é possível se não existir água! A água dissipa e converte os electrões em energia limpa e fluída, ou seja, saudável!

A água liga-nos uns aos outros e liga-nos a todos à nossa Mãe, à Mãe Terra! Por isso é que as crianças adoram andar à chuva e com os pés descalços, elas sabem intuitivamente a verdade, que andar descalço e à chuva não só nos faz sentir livres e felizes (porque a electricidade flui livremente entre a atmosfera, os nossos corpos e a terra) como nos faz sentir saudáveis, ao contrário do que esses vermes médicos psicopatas sempre nos disseram, que andar à chuva nos constipa, que andar descalço provoca tétano, isso é tudo treta, é tudo uma grande mentira, é medo induzido para manter as populações em baixa frequência e afastadas do que realmente lhes faz bem e lhes dá saúde em todas as suas dimensões, física, psíquica e espiritual

A água é condutora de energia, e com os sais minerais que existem na terra e nos nossos corpos, a água se torna altamente condutora de electricidade! Uma pessoa à chuva e descalça na terra não fica doente, pelo contrário, se tiver doente fica curada mais rapidamente porque a água limpa e cura! Por isso é que uma das técnicas usadas por alguns médicos nos hospitais para baixar a febre de uma criança é mergulhá-la em água fria! A água não só baixa a temperatura como limpa o corpo de toxinas que se encontram na superfície da pele expelidas por acção da febre, a febre é uma defesa do corpo!

A água juntamente com os sais minerais é altamente condutora e liberta o corpo de todas as toxinas, por isso é que dizem que devemos beber muita água, porque a água limpa! E se a água limpa por dentro também limpa por fora, tal como na natureza isso se vê na perfeição, e nós somos parte da natureza! Aquilo que pode constipar uma pessoa são os choques térmicos, não é a chuva e muito menos andar descalço! Andar à chuva e descalço em terra batida, musgo ou em pedra, é uma terapia, é literalmente uma terapia poderosíssima!

Um Corpo-Humano é essencialmente Água e nasce das águas, as águas da sua Mãe! Um recém-nascido quando nasce é cerca de 90% água, e em adulto é cerca de 70%. A água é muito importante e por isso é que esses alienígenas a consideram como um dos seus alvos principais a atacar, destruir e racionar! Ao atacarem a água, atacam a matriz da vida e todos os outros elementos!

Se não existissem barragens e outras técnicas de aprisionamento de águas para regarem campos de futebol (uma invenção da judiaria), não existiam défices de água! Os desequilíbrios da distribuição da água na natureza é por causa das barragens, do aprisionamento das águas de minas, nascentes e rios, é por causa da geoengenharia que está a destruir por completo o ciclo hidrológico, é por causa das monoculturas transgénicas que não permite a cooperação dos recursos do solo, e é por causa da indústria infernal obsolescente que destrói por completo a camada do ozono pela poluição que constantemente produz!

Por isso é que os alienígenas andam a aprisionar a água em barragens, a destruir a natureza, e a apoderarem-se dos recursos naturais! Isto é uma guerra à Fonte da Vida! Uma Fonte que como qualquer outra Fonte é Livre por Natureza!

E para concluir vou-vos deixar com um esquema que vos mostra perfeitamente como a água numa fonte é sempre a mesma, ou seja, não há desperdício de água porque a água que sai pela fonte volta a entrar no tanque dessa mesma fonte e volta a sair, e faz isso repetidamente, pois é uma fonte de água! Uma fonte de água no fundo é uma réplica de como a própria natureza funciona, é cíclica!

http://www.chicagotribune.com/news/plus/ct-graphics-navy-pier-fountain-htmlstory.html

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s