Como é que os illuminati controlam o mundo?

Este vídeo vai-vos mostrar como é que os alienígenas criaram a matrix para controlar a espécie Humana! Os alienígenas são os controladores do Clero e da Maçonaria, são os que estão no topo do topo da pirâmide! São os Archons e o Patriarcado, palavra que significa Patri+Archon, o Pai dos Archons. Patri significa Pai e Archon significa governar, to rule:

http://www.etymonline.com/index.php?allowed_in_frame=0&search=patriarch

A principal arma do patriarcado e dos archons é o medo! Eles só conseguem controlar as populações porque elas vivem na baixa frequência do medo. Medo de si próprias e umas das outras, medo da auto-responsabilidade em governarem as suas próprias vidas e assumirem o controlo do seu destino! Por isso é que aceitam ser govenadas em vez de se governarem, porque vivem inseguras pelo medo induzido nas suas mentes! E ao aceitarem ser governadas por outros acabam por ser desgovernadas!

A matrix são as 4 dimensões, largura, altura, profundidade e o tempo! É o espaço e o tempo! Eles controlam-nos com o tempo! O tempo é um cubo que nos mantém aprisionados na mente, sempre a pensar no que temos que fazer ou no que já fizemos. Em vez de vivermos pelo coração (o momento presente), vivemos pela mente controlada pelo tempo que nunca está sintonizada com a harmonia do coração porque está sempre a processar no que fez e no que tem que fazer! É assim que nos separam do nosso espírito que está no momento presente e não no passado nem no futuro!

O Tempo, Time, controla-nos o Timo, a glândula linfóide primária, responsável pelo desenvolvimento e seleção de linfócitos T, e está associada com o Chakra do Coração, é conhecida como o Chakra Elevado do Coração! As glândulas dos Pés, a Pituitária e a Pineal no Cérebro, e a glândula Timo do Coração, são as glândulas mais importantes que temos no nosso Corpo pois são essas glândulas que nos sintonizam com as frequências magnéticas da Terra, do Sistema Solar e da Galáxia! Os diferentes tempos, diferentes calendários, e o sistema internacional de fusos horários foi criado por motivos económicos e governamentais para nos controlar, separando-nos do tempo multi-dimensional da Natureza e dessa forma desalinhando-nos do nosso relógio interno que não é linear e que deve estar sincronizado com o eixo e campo magnético da Terra!

Quem controla os fusos horários controla o tempo e quem controla o tempo é o Patriarcado, composto pelo Clero e a Maçonaria com a sua sede em Genebra, na Suíça, através da organização internacional mais antiga do mundo: União Internacional de Telecomunicações!

Outras organizações que estão envolvidas na arquitectura do tempo são o observatório “Royal Observatory, Greenwich” em Londres, Inglaterra, o Serviço Internacional de Sistemas de Referência e Rotação da Terra, o “National Institute of Science and Technology” e os observatórios militares, principalmente o Observatório Naval dos Estados Unidos e o Oservatório de Paris, em França. Essas organizações possuem uma rede de relógios atómicos mestres (Master Clocks) que sincronizam os restantes relógios de todo o mundo (Slave Clocks) com o fuso horário de referência: “Tempo Universal Coordenado (UTC)”, sistemas temporais lineares! Um Ser-Humano é multi-dimensional, não é linear! É assim que eles nos controlam, com um sistema temporal linear que nos mantém presos a uma linha temporal impedindo-nos de aceder e vivenciar outras dimensões!

Ou seja, eles querem-nos na linha! Na linha do tempo linear! Eles não nos querem sintonizados com o nosso coração, com o nosso próprio Time, Timo, Vórtice, na nossa própria ressonância e frequência, alinhados com o magnetismo da Mãe Terra que nos segura e nos dá segurança para seguirmos o caminho do nosso coração, e não a vontade dos outros!

Eles fazem isso porque um Ser-Humano com o seu Cérebro totalmente capacitado e saudável em todas as suas vertentes, torna-se implacável e intocável perante qualquer ameaça, o seu corpo jamais fica doente! Eles querem impedir o Céu na Terra que é um Estado de Espírito no Consciente Colectivo, é um Estado de Espírito de Amor profundo e incondicional por tudo e por todos, e que nos cura a todos! É isto que vamos ver a seguir…

Por isso é que eles traumatizam as crianças desde que elas nascem e destroem as suas famílias biológicas de várias formas e através de vários meios governamentais, pelo rapto governamental de crianças para serem traficadas no mercado criminoso de adopção, pela destruição do tempo familiar que cada vez mais as famílias não têm por causa das longas horas de trabalho, pela destruição do próprio trabalho cada vez mais escasso, instável, e mal remunerado, pelo desincentivo à procriação e acima de tudo pela falta de licenças de maternidade de pelo menos 2 anos, tal como no Canadá, Alemanha, e principalmente a Suécia que já está a seguir esse caminho. Os casais suecos são obrigados a tirar pelo menos 60 dias e têm, juntos, direito a 480 dias, 14 meses, para cuidar do seu bebé. Já é um bom começo.

Em Portugal são 4 meses incertos, mais o famoso tempo de espera de atribuição ou não do subsídio, e como bónus ainda temos o direito ao assédio moral e corremos o risco de perder o subsídio e o posto de trabalho por engravidar! Eles fazem de propósito porque a ideia é traumatizar as crianças nos primeiros anos de vida para crescerem com falta de afeto e falta de amor familiar, é assim que eles criam soldados e máquinas insensíveis para servir governos, exércitos, e a lei dos mercadores!

Como podem ver, eles não querem saber do bem das Famílias Portuguesas para nada, e muito menos das novas Gerações! A única coisa que esses demónios querem é fazer-vos sofrer enquanto ganham muito dinheiro convosco, porque eles vêem-vos como meros números e matéria prima, dados a soldo (soldados) para fins estatísticos e para serem usados como carne para canhão, usar e deitar fora! Eles estão a destruir a relação dos filhos com os seus Pais, principalmente com as suas Mães, para destruir o Amor Familiar que começa com o vínculo afectivo entre a Criança e os seus Pais nos primeiros anos de vida!

É isto que eles querem impedir. E a principal arma que eles usam para impedir este estado de consciência colectiva, é o medo!

Anúncios

40 thoughts on “Como é que os illuminati controlam o mundo?

  1. Essa civilização vem antes do dilúvio (Noé) se não ainda leste recomendo O Livro de Enoque, ela tem um componente espiritual e outro natural (humano), para a poder vencer tem que lutar em duas frentes (espiritual e natural) como propõe fazer essa luta?

    Gostar

    1. Fern: Com os pés na terra! Esta civilização é alienígena porque separa as pessoas da sua Mãe, a Terra! Esta civilização desalinhou tudo desde o início porque não é humana! Até os militares têm bases nos pólos, antártido e ártico para controlar o eixo magnético da terra e manipular as frequências planetárias! Eles estão a fechar a Terra para impedir o contacto extra terrestre que nos querem dar energia livre e um novo mundo, próspero, harmonioso, amoroso e espiritual! E isso vai acontecer por muito que eles tentem fechar a Terra! A Terra é uma Nave Espacial e quando decidir levantar voo não haverá nada nem ninguém que a faça parar! A ignição ocorrerá tal como está a ocorrer!

      Gostar

      1. “contacto extra terrestre que nos querem dar energia livre e um novo mundo, próspero, harmonioso, amoroso e espiritual!”?
        ET tu está usando drogas alem da alimentação?
        Que papo é esse de cristo alienigena salvador de todos??
        Tu realmente acredita que uma espécie mais evoluida vai se condoer de um monte de lixos fornicadores, covardes, vagabundos, hedonistas e vaidosos que tem certeza que são especiais???
        Qualquer alienígena com um mínimo de cérebro para zanzar pelo cosmos sabe muito bem que especie lixo tem que sumir e espécie humana que sexua com judeus é lixo completo, tanto é que veneram judeu e adoram deus judeu!!
        Mas segundo sua ótica, os iluminados pleiadianos, ou outro qualquer estão a jogar luz para nos iluminar, e todos terão seus DNA mutados para melhor exatamente por serem uns lixos vagabundos que não fazem nada para melhorar e só sonham com salvadores iluminados!!!
        De onde vc tirou que quem não presta é premiado?
        Por acasdo quando pequeno quando fazias merda sua mãe e pai te davam presentes e reforçavam seu comportamento???
        Se não, de onde vc tirou essa alegoria que ET salvador é a solução?

        Gostar

      2. “De onde vc tirou que quem não presta é premiado?”

        E tu prestas porquê? Quem és tu para definires o que presta ou não presta ou quem presta e quem não presta? És judeu que define as taxas de juros dependendo de quem tu achas que presta e é digno de taxas ou isenção de taxas? Como vês, não és diferente de um judeu, és a outra face da mesma moeda! Controlo! Tu só queres é subir ao poleiro para ficares a reinar sobre as cinzas daqueles que tu julgas como lixo, e como não consegues subir ao poleiro do poder defendes o extermínio do tabuleiro! Tu és judeu? Também festejaste o 11 de Setembro?

        Qualquer alienígena com um mínimo de cérebro sabe perfeitamente que não existe lixo porque tudo se transforma, existem estados diferentes de evolução, e essa evolução passa pelo Amor e não pela destruição, para isso já basta o que os judeus fazem, destruir e reinar sobre essa destruição! Curiosamente é o que tu defendes! Se têm de sumir por se recusarem a evoluir, então também tu terás de sumir porque te recusas a evoluir! A evolução não é física nem mental, é Espiritual! E isso passa por nos sintonizarmos na frequência do Amor incondicional como a Terra faz! Se não és capaz de compreender nem de fazer isso, então também tens de sumir juntamente com a judiaria porque te recusas a Amar indondicionalmente como a Mãe Terra te Ama e nos Ama! É tão simples quanto isso! Evolução!!! E o próximo passo de evolução passa pelo Amor e Respeito pelas diferenças uns dos outros e por toda a biodiversidade! Se não és capaz de o fazer, não és diferente de qualquer outro que julgas como lixo e que se comporta como lixo!

        Para mim é muito simples, qualquer espécie que não sabe viver enquanto espécie e respeitar todas as outras espécies, acaba por se extinguir a ela própria e não precisa de ninguém para a exterminar! E isso está a acontecer neste momento à espécie Humana essencialmente por falta de Amor, falta de Amor próprio e falta de Amor uns pelos outros, e um desrespeito total pela natureza e pela Terra!

        Gostar

      3. Mr. Ralph

        Em primeiro lugar gostava de o felicitar pela sua pesquisa, elaboração dos vídeos, e de mostrar a pegadas de aqueles que vivem nas sombras da nossa sociedade, certamente Muitas horas de dedicação.
        Parabéns!!
        Agora se me permite um critica construtiva 😉

        As suas conclusões não estão assentes em fundações solidas, contradizem-se

        Por exemplo:
        Esta correto – ao mencionar que; Cern, Haarp, Chemtrails, OMG, enfim não andar descalço, podem ser prejudicial á humanidade\natureza.

        Mas depois – vai buscar cenas do filme do Mel Gibson – Apocalipto, aonde antes dos Europeus chegarem os indignas na América do Sul estão a fazer sacrifícios de jovens masculinos, colocando-os num altar, rasgar o peito, remover o coração, oferecer esses aos deuses, enquanto o sacerdote esta num transe como possesso por um demónio, depois outro corta a cabeça com um machado e a oferece a multidão que esta toda em jubilo celebrando.

        Contradição??

        Eh o seguinte: América do Sul antes do Europeu era uma selva pura, com uma natureza fabulosa aonde a Mãe Terra reinava no seu esplendor, o homem vivia em prefeita harmonia em prefeito equilíbrio com a natureza.
        Certamente não havia Cern, Haarp, Chemtrails, OMG, enfim nem sapatos. Mas os humanos eles eram como são..
        Havia; Elites, escravos, sacerdotes, bruxos, leis erradas, e sacrifícios de humanos.

        Conclusão

        Amigo, a humanidade não muda o seu comportamento é sempre o mesmo com a Mãe Terra em harmonia ou com a Mãe Terra atrofiada, nada muda!!!

        Eh o homem que domina a Terra e não a Terra que domina o homem.
        Colocar esperança na Mãe Terra ou extraterrestres virem resolver o problema é como Bruxelas vai resolver os problemas de Portugal, vai vai..

        Para começar recomendo que leia o livro que já indiquei, e vai descobrir quem vive nas sombras.
        O primeiro ensino na tropa é conhecer e estudar o seu oponente.

        Tudo Bem? Continuo a apreciar o seu esforço.

        Um abraço.

        Gostar

      4. “Eh o homem que domina a Terra e não a Terra que domina o homem.”

        Em Mundos habitados por Espécies minimamente avançadas ninguém domina ninguém! Nem a Terra nem o homem dominam-se uns aos outros porque ambos fazem parte integrante do mesmo, são pó das estrelas, argila e minerais com o sopro da vida! O homem nem sequer se consegue dominar a si próprio, matam-se uns aos outros, destroem-se mutuamente, comportam-se da forma totalmente contrária à Terra que vos ama incondicionalmente, vos suporta, vos alimenta, dá-vos tudo de graça, e o homem quer dominar a terra? Isso faz-me lembrar o que tem acontecido na Terra desde pelo menos o século 13 com o domínio do homem sobre a porta da vida, a Mulher! Tudo começou aí, o homem domina a Mulher! E como já dominou a Mulher agora o homem besta quer dominar a Mãe das Mulheres, a Terra! Tentativas de domínio é tudo menos humano, é totalmente agenda alienígena! Quem procura o domínio sobre os outros é porque não se consegue dominar a si próprio!

        A Terra e o Sistema Solar e a própria Galáxia estão a passar por um processo de alinhamento sideral, faz parte da evolução porque o próprio sistema solar é um órgão que faz parte de um corpo numa outra escala, a galáxia, e a galáxia é um órgão que faz parte de um outro corpo noutra escala, este universo, são corpos dentro de corpos (fractais), e quer as bestas queiram quer não o alinhamento é para continuar! Quem acompanhar esse alinhamento vai-se alinhar também, e isso passa por uma profunda mudança interna em cada ser-humano! As pessoas têm de aprender a Amar, é por isso que estão na Terra, para aprender a Amar! A Terra é uma Escola! Enquanto os humanos, que são uma espécie muito primitiva, não aprenderem a mais básica lição, respeitarem-se e amarem-se, para poderem passar para o próximo passo de evolução, vão continuar a destruírem-se uns aos outros em ciclos repetitivos auto-destruidores porque se recusam a aprender o mais básico e assim nunca passam de nível! Quem tentar manipular e impedir o alinhamento, tal como estão a fazer com tentativas de domínio, e quem se recusar a acompanhar essa profunda transformação que neste momento ocorre em toda a galáxia, obviamente que essas pessoas não vão evoluir! E como o livre arbítrio é para ser respeitado, cada um é que escolhe a frequência a sintonizar! Mas a evolução é para continuar! E a evolução é voltar ao passado porque vocês andam ao contrário, o vosso tempo linear anda todo ao contrário do tempo multi-dimensional da própria galáxia! Logo, andar para trás, é na realidade, andar para a frente! E andar para a frente no vosso tempo linear, é andar para trás, é retroceder na evolução, é regredir, tal como estão a fazer disfarçando esse retrocesso com a falsa luz da tecnologia e ciência! Quem criou essas sociedades infernais na Terra, arquitectou-as com um mecanismo temporal que funciona ao contrário do tempo da própria natureza! O tempo da natureza é multi-dimensional e é processado pelo coração da Terra e pelo coração dos Seres-Vivos! E o tempo desses arquitectos alienígenas é processado pela mente, que vos mente, por isso se chama mente! O tempo linear foi criado para desligar os Humanos do presente, da frequência temporal da natureza, e assim vivem separados do seu coração, do presente, da glândula Thymus que está alinhada com o centro magnético do sistema solar e com o centro da galáxia! É esse alinhamento que esses alienígenas querem continuar a impedir para vos dessintonizar uns dos outros, da natureza, da terra e impedir a vossa evolução enquanto espécie!

        Gostar

      5. ET, tu continua com pirraça, eu só mnostro o obvio e tu indignado pelas falhas em seu “raciocínio” prefere me atacar em vez de argumentar baseado na lógica?
        É por isso que os boçais vem aqui te ridicularizar!
        De onde vc tirou que não existem lixos e só existem estado de evolução?
        Evolução é achar que buraco de cagar é orgão de sexuar???
        Se não é, existe LIXO SIM.
        Só um idiota se imiscui em problemas alheios e ainda tira onda dizendo que está ajudando alghuém!!!
        E afirmas que ETs são idiotas?
        Evolução é SE VIRAR SOZINHO!
        Se alguém não é capaz de fazer por si mesmo, é apenas um merda, e nada mais!
        Não existe um ser na natureza que seja idiota e espere por ET iluminado para salvar a própria pele!
        Imagine o filhote de rena (olha ele de novo) em vez de ficar forte ficar rezando para “cristo rena espacial” a espera de iluminação e ajuda para evoluir.
        Tu acha que esse bosta de filhote vai mesmo sobreviver??
        Sua fecosofia é pertinente a sociedade degenerada que permite que todo mundo coce o saco pois a geladeira está cheia, pois os silos estão lotados e porque os açougues estão ensanguentados!
        Acha mesmo que sem fazer pelo menos cem flexões por dia vai conseguir me vencer no argumento?
        O que te sobra é ficar de fricote adjetivando “minha pessoa”.
        Sei que vc é muito jovem, o retardado do dr. H não percebeu essa obviedade mesmo sendo um psicologo!
        Sei que um menino de aproximadamente 14/17 anos não tem bagagem para debater comigo, mas percebeo que esse menino quer melhorar e entende que os governos do mundo são lixo puro. Dessa forma procuro te mostrar as causas de forma mais eficaz, e só podes entender se tiveres potência, e isso quem faz por ti é vc mesmo!

        Gostar

      6. Dear Mr. Ralph

        Foi pena por tudo o que eu escrevi na borda do prato, e apenas pegar em 4 palavras que eu mencionei e dai desenvolver tudo.

        O fim de Mel Gibson da a resposta ao seu comentário todo.

        Aqui vou eu outra vez..

        O homem ou humanidade num estado cru vai sempre ter ao mesmo..
        crueldade, sacrifício humano, corrupção a lista continua.
        O filme de Mel mostra na América do Sul mas o mesmo se passava na Papua Nova Guine, os Morai na Nova Zelândia, Polinesios no Pacifico, África, em fim ate aqui em Portugal:
        Na Ribeira de Lucefécit, havia muito antes dos Romanos um templo em mármore para Lusitanos oferecerem os sacrifícios humanos ao deus Endovélico, alguns restos desse templo ainda hoje estao na igreja de o Santuário da Nossa Senhora da Boa Nova, isto e la para as bandas do Alandroal no Alentejo.

        Como e que quando a Mae Natureza reinava antes de qualquer tipo de tecnologia o homem comportava -se desta maneira??
        Porque e que a Mae Natureza não fazia nada?
        Porque e que as forças do universo não faziam nada?
        Porque e que os extraterrestres não vieram cá ensinar o que e certo e o que e errado?

        Voce não tem resposta..

        E agora esta a espera da era do Aquário, quando as forças cósmicas vao mudar tudo, e os demónios do tempo pré-história vao se disfarçar em ET e tornar a vida neste planeta num Inferno.
        Mas se for um religioso Pentecostal agora em Setembro vai haver um arrebatamento e eles vá de uma vida religiosa da gaita para o Céu, sim vai haver um sinal no céu em Setembro dia 28, não me diga que não sabe?
        Todos esperam uma fuga dos problemas mas nada que eles querem acontece.

        Uma coisa eu concordo consigo e o Amor!
        Mas qual Amor?
        Nas sabes que em filosofia Grega existe 4 tipos de Amor!
        Mas qual Amor?
        Ancient Greek has four distinct words for love: agápe, éros, philía, and storgē.

        Se você sobe-se qual Amor, também sabia a maneira como se salvar..

        Nao sabe mas eu conheço a filosofia Budista, Indianista, e outras. Tive em seminários com o falecido Wayne Dyer, Deepak Chopra e outros. Tudo treta you feel good e eles enchem as carteiras e como os evangelistas da TV Americanos e Brasileiros “venha o meu”.

        Entretanto a Verdade esta a frente do nariz, só que a embalagem não e bonita ou aceitável no mundo que vivemos.

        Um abraço

        Fern

        Gostar

      7. “O filme de Mel mostra na América do Sul mas o mesmo se passava na Papua Nova Guine, os Morai na Nova Zelândia, Polinesios no Pacifico, África, em fim ate aqui em Portugal:”

        O filme do Mel Gibson é claramente uma sátira aos holocaustos Judeus, que são cometidos pela Judiaria em todo o mundo à frente de toda a gente! Precisamente por isso é que Mel Gibson deu uma entrevista muito polémica onde ele critica os judeus e foi arrumado em Hollywood, império judaico, precisamente por isso!

        Os sacrifícios humanos são cometidos todos os dias aos olhos de toda a gente, e ninguém quer saber! Sabes quantos holocaustos são cometidos diariamente em países como China, Indonésia, Tailândia, Paquistão, Afeganistão, India, Iemen, e muitos outros países, para que tu possas ter shoppings e hypermercados recheados de descontos, promoções e cheios de merdas que não precisas para sobreviver? Só nos últimos anos e nas últimas décadas foram cometidos holocaustos e genocídios em todo o mundo pela indústria mais holocáustica, criminosa e terrorista à face da terra, a indústria química-médico-farmacêutica e militar, estão todas relacionadas e todas essas indústrias partilham de um objectivo comum: Holocaustos de oferta de sacrifícios humanos e animais ao senhor, aos seus deuses baal e molock e o caralho que os foda a todos, holocausto é uma palavra judaica! Negar isto é negar factos e evidências e quem nega factos e evidências não pode ser levado a sério!

        E perante estes factos e evidências de holocaustos e genocídios cometidos em todo o mundo, todos os dias e todos os anos em sistemas políticos e guerras financiadas por quem controla os bancos e indústria militar, Judeus, como é que podes vir falar de Papua Nova Guine, Nova Zelândia e Polinesios?

        “Como e que quando a Mae Natureza reinava antes de qualquer tipo de tecnologia o homem comportava-se desta maneira??”

        E hoje comportam-se de maneira muito pior, porque os sacrifícios são cometidos à frente de toda a gente com tecnologia! Hoje com a comunicação social, a internet e os telemóveis todos participam nos rituais como audiência e até como sacrifícios, tal como qualquer ritual, existe o altar onde o sacrifício é cometido, e a audiência! A tecnologia veio permitir que essa audiência fosse aumentada exponencialmente! Qualquer ritual alimenta-se do magnetismo de quem o observa! Se antigamente apenas alguns o observavam e se hoje todos podem observar e participar nos rituais através da comunicação social e internet, a ralidade de hoje é muito pior! Não quero com isso justificar o que antigamente se praticava, só te estou a fazer ver que os rituais mantêm-se mas de forma muito pior, porque hoje são cometidos à frente de todos e todos os aceitam e ainda pedem por mais!

        “Porque e que a Mae Natureza não fazia nada? Porque e que as forças do universo não faziam nada?”

        Tanto fez que essas civilizações desapareceram todas! E como a história está-se a repetir, quem pratica esse tipo de rituais, ou muda profundamente e definitivamente, ou vai desaparecer também!

        “Porque e que os extraterrestres não vieram cá ensinar o que e certo e o que e errado?”

        Já vieram várias vezes e já por várias vezes limparam tudo! Algumas dessas intervenções foram: Mahabharata, Ramayana, Sodoma e Gomorra e o dilúvio!

        “sim vai haver um sinal no céu em Setembro dia 28, não me diga que não sabe?”

        Todos os dias há sinais no céu! O céu é um Cérebro e está ligado ao cérebro dos humanos porque o cérebro dos humanos foi desenhado e criado com as partículas do Céu! Os sinais dos céus são o reflexo dos sinais que existem dentro do espírito humano e não o contrário! As pessoas é que ainda não se aperceberam disso, que fazem parte integrante do mecanismo cósmico que pensam estar separado delas! Por isso são enganadas com sinais vindos do céu! Os sinais não vêm do céu, os sinais vão para o céu! E o céu responde de acordo! Porque somos parte de um grande Corpo Celeste! O Céu é um Corpo, literalmente um Corpo e nós somos parte desse Corpo e funcionamos como células! As células comunicam entre si e funcionam em sintonia e sincronia umas com as outras e com o Corpo!

        “Todos esperam uma fuga dos problemas mas nada que eles querem acontece”

        Porque os problemas somos nós todos que os criamos e não é a fugir deles que os resolvemos, porque a mudança tem de ser individual e manifestar-se no colectivo e não o contrário! A mudança dá-se de dentro para fora, e não o contrário! Essa é a ilusão com que a maior parte das ideologias políticas, religiosa e sociais enganam os humanos! Quando as pessoas mudarem individualmente, por reacção em cadeia e efeito borboleta, a mudança colectiva acontecerá! E juntando a isso auto-conhecimento, amor próprio, e uma profunda mudança interior e ligação espiritual com toda a natureza e com a terra, a mudança acontecerá da noite para o dia! E juntos, podemos construir um novo mundo!

        “Nas sabes que em filosofia Grega existe 4 tipos de Amor!”

        Eu não me guio por filosofias nem aprendo nada com filosofias porque a filosofia não ensina nada a ninguém e os filósofos dizem precisamente isso, são uma cambada de frustrados a pensar, a pensar, e a pensar, sem nunca chegar a conclusão nenhuma porque estão a pensar em vez de sentir! O problema da filosofia é esse, pensar! Nunca gostei de Filosofia, assim como nunca gostei de Português, assim como nunca gostei de praticamente nenhuma disciplina excepto as disciplinas de Arte e Trabalhos Manuais que na minha opinião são as verdadeiras disciplinas que falam a mesma linguagem dos Humanos e de qualquer espécie minimamente evoluída, o Sentimento!

        Os gregos, romanos, não gosto dessas civilizações, demasiada filosofia, inventaram deuses para tudo, e se não estou em erro a civilização infernal actual tem as suas origens precisamente na Antiga Grécia e Roma! Por isso não gosto disso! E se não gosto é porque sinto algo que me diz que não devo gostar porque a origem do mal está precisamente nesses filósofos marados dos cornos que em vez de viver pelo Coração e pelo Sentimento decidiram criar títulos, rótulos, ideologias, estátutas, deuses, figuras de estilo e atribuir conceitos linguísticos ao que não pode ser definido por palavras: O Sentimento do Amor! Por isso não é de estranhar que para esses filósofos deficientes espirituais o Amor tenha sido definido com 4 tipos!

        O Amor é sempre o mesmo, só que é manifestado de maneiras diferentes, mas o Amor é o mesmo! A segregação e a definição de diferentes conceitos de Amor é que tem criado muitos problemas no mundo e acima de tudo pré-conceitos que estão na origem de atrofios sexuais, como a pedofilia! Antigamente não havia a pedofilia porque era normal um Pai ou uma Mãe beijar o seu filho na boca como sinal de Amor! Era normal um toque de carinho, a carícia no seu filho ou filha, tudo isso era normal e sinal de Amor! Hoje, isso é impensável e quem o fizer e for visto é logo rotulado de pedófilo e chamam logo as putas e pandeleiros dos técnicos e técnicas sociais, psicólogos, polícias e o restantes lacaios!

        As pessoas estão tão perdidas e desumanizadas por conceitos linguísticos, pré-conceitos mentais e leis formuladas por palavras que não existem na natureza, que acabam por cometer precisamente aquilo do qual tentam fugir, e isso cria um conflito interno, porque no fundo as pessoas sabem que não é normal a sociedade em que vivem cheia de pré-conceitos fabricados por filósofos, legisladores e outros deficientes mentais e nulidades espirituais que vivem completamente alienados da natureza e por isso é que criaram uma sociedade toda ela alienada da natureza com conceitos à base de palavras alienados da natureza! Ou seja, toda a sociedade é alienígena e essa alienação começa na mente de cada pessoa pois é no cérebro que esses conceitos são inoculados!

        E pior ainda, eles usam a dualidade para nos atrair precisamente para o que não devemos fazer! Tese, Anti-tese e síntese! No caso da pedofilia, não se pode tocar numa criança, não se pode beijar uma criança (a tese), e como os humanos sabem que esse tipo de comportamentos não é normal, não é natural, acabam por sentir uma frustração interna muito grande e entram em conflito emocional que se manifesta no físico e no psíquico, e a tensão e o conflito interno acumulado é de tal forma prejudicial que se vira contra a própria pessoa, acabando por cometer actos instintivos e emocionalmente descontrolados como a atracção sexual para com crianças, que é normal porque o Amor é Sexo e o Sexo é Amor, o sexo não é pornografia! Eles criaram a pornografia para subverter, corromper e desvirtuar o real significado e sentido do Sexo, que é Amor! Porque sexo é transferência de energia espiritual, é Synergistic Energy Exchange (SEX), e o Amor e o Sexo quando são separados, controlados, oprimidos e definidos por conceitos segregacionistas e completamente desumanos, acabam por ser desvirtuados e subvertidos! E é precisamente isso que os alienígenas querem, descontrolo, subversão, conflitos internos que se manifestam em instintos primitivos! Porque se as pessoas se comportam dessa forma primitiva e instintiva (o cérebro reptiliano activo), eles reinam sempre com as suas Leis, proibições, políticas, prisões, tratamentos médicos, psiquiátricos, clínicas, fármacos, terapias, multas, traumas e mais traumas induzidos!

        Na prática, toda a sociedade é uma doença! E as autoridades que estão no topo a comandá-la, são os maiores doentes que existem porque são eles que contaminam toda a sociedade de cima para baixo! E fazem isso porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar!

        “Tudo treta you feel good e eles enchem as carteiras e como os evangelistas da TV Americanos e Brasileiros “venha o meu”.”

        Isso é verdade! Ehehehe, mas aqui neste Blog não há cá carteiras a encher! Tudo o que partilho é de Graça! As únicas carteiras que pode haver aqui e que estão a ser enchidas é a de Hexcrementos como esse médico H que por aí anda como predador! Esse é que está a ganhar um bom dinheiro para tentar destruir este espaço em que o Conhecimento é partilhado de Graça!

        Gostar

      8. “Porque e que os extraterrestres não vieram cá ensinar o que e certo e o que e errado?”

        “Já vieram várias vezes e já por várias vezes -limparam tudo!- Algumas dessas intervenções foram: Mahabharata, Ramayana, Sodoma e Gomorra e o dilúvio!”

        Sem duvida os Et’s são criaturas cheias de aquilo que chama Amor. Para “Limpar tudo”

        Nao posso esperar que eles cheguem para poder receber aquilo que você chama Amor.

        Para ti o Amor é um conjunto de letras um A+m+o+r falta a alma, é como tentar cantar o fado sem alma, não sai, salta das paredes um eco.

        Seriamente tentai te explicar o sentido de Amor ou Amar mencionai uma das mais avançadas culturas em literatura e artes os Gregos para tu fazeres uma pequena pesquisa e analisar como eles viam o Amor.
        Mas foi como dar pérolas a porcos nada te interessa, pena com a capacidade que mostras.

        Confias em energias de planetas, uma deusa, Et’s. Coisas noutra dimensão em que dificilmente se pode comprovar, coisa abstrata.

        Falas terrivelmente mal dos “Judeus” sem uma gota de Amor, mas pregas o Amor, que absurdo.
        Uma fonte de agua doce e agua salgada?

        Quantas vezes foste a Israel? Já tiveste alguma vez numa casa de Judeus? Ja trabalhaste numa empresa de um Judeu? Como é o teu Hebraico escrito ou falado? Qual é um nome de um artista, musico, escritor Judeu?
        Sabes nada absolutamente nada de uma cultura uma raça os seus costumes e maneiras, entretanto julgas, repetindo o que ouves dizer sem analisar ou fazer pesquisa.

        Dizer disparates que Jesus era Aramaico e não Judeu, já pareces aqueles Brasileiros a dizer que em Portugal fala-se Português e no Brasil fala-se Brasileiro, pois é isso mesmo a diferença do Aramaico e Hebreu é uma
        diferença linguística e não de sociedades.
        Ja agora, Jesus era descendente direto do rei David da tribo de Judá pois ele era um verdadeiro Judeu.

        O meu concelho é de preparares a matéria antes de produzir sem “bias” porque espores e alguém que tem o conhecimento ficas mal visto, se queres repetir o David Icke tudo bem não vejo mal nisso, mas tens que dar referencias de dados como um bom repórter e David faz.

        I wish you all the best of luck in all your endeavours, Good Luck & Shalom.

        Fern

        Gostar

      9. “Sem duvida os Et’s são criaturas cheias de aquilo que chama Amor. Para “Limpar tudo””

        Quando as civilizações de um Planeta não conseguem viver em Paz umas com as outras, quando a única coisa que procuram é a guerra, quando as populações se deixam degenerar, corromper, perverter, desumanizar, a única solução que resta, para salvaguarda da minoria que se mantém conservada, intacta e humana, é a limpeza! A limpeza é um mal necessário! Quando um corpo está doente tem de ser limpo por dentro e por fora, tem de ser purificado! Neste momento as civilizações na terra estão cada vez mais desumanizadas, afastadas completamente da Terra, só procuram o consumo, os prazeres da carne, mundanos, o materialismo, e praticam o sofrimento de toda a espécie, animal, destroem as florestas para os seus judeus mercadores agiotas enriquecerem ainda mais, destroem-se uns aos outros com inveja, ciúmes, avarezas, ganâncias, vinganças e todo o tipo de maldades que vocês cometem uns aos outros, e querem ser poupados, por Alma de quem merecem ser poupados se vocês não se amam nem se poupam uns aos outros?

        As raças Nativas Arianas, os Genes Originais que foram criados para viver na Terra estão a ser todas destruídas, manipuladas pelos vossos cientistas e médicos, a maior parte judeus! Achas que Jesus alguma vez permitiria e aceitaria uma coisa destas? Jesus, Yeshua, não era judeu, era descendente de população Nativa Ariana e tinha um tipo de sangue ou AB- ou ORh-, um tipo de sangue que a maior parte dos judeus não tem, porque a judiaria é uma cambada de répteis descendentes de manipulações genéticas que já possuem o factor rhesus no seu sangue e por isso é que se comportam como autênticos gorilas carnívoros a querer dominar sobre tudo em nome de um deus diabólico, e por isso é que aceitam, praticam e querem manipular toda a genética da Terra e destruir com toda a genética original das populações nativas!

        Já conseguiram exterminar com muitas populações nativas e agora estão na sua fase final, acabar de vez com os Genes Originais da Terra, as populações Arianas de todo o Planeta! Por isso é que a judiaria com os seus exércitos a mando do seu deus diabólico, o senhor dos exércitos, financiam o terrorismo, participam nas guerras na Síria onde a maior parte das crianças Sírias que foram assassinadas num grande holocausto judeu são Crianças Nativas Arianas! Financiaram e participaram nas guerras do médio oriente usando os Americanos como o seu proxy favorito para serem usados como carne para canhão enquanto os israelitas ficam sentados em frente aos seus monitores a ver toda a carnificina que eles próprios cometem no mundo para agradar o senhor, e festejam e celebram. tal como celebraram o holocausto nos Estados Unidos cometido pelos judeus no dia 11 de setembro! A judiaria é o inferno na Terra e o seu deus é o diabo!

        “Nao posso esperar que eles cheguem para poder receber aquilo que você chama Amor.”

        Nós recebemos aquilo que damos! Se praticares Amor na tua Vida recebes Amor! Se praticares o mal ou fores cúmplice de quem pratica o mal, fazes parte desse mal! Esta é a Lei, não há mais nenhuma outra lei! Porque tudo está interligado! O que eu faço, eu sou! O que eu sinto, eu sou! O que eu penso de forma dominante, eu sou! O que eu intenciono nos outros intenciono em mim mesmo! Aquilo que tu és para os outros é o que define o teu Ser! As tuas intenções para com os outros, os teus sentimentos e acções ou inacções, é o que define a essência de um Ser!

        “Para ti o Amor é um conjunto de letras um A+m+o+r falta a alma, é como tentar cantar o fado sem alma, não sai, salta das paredes um eco.”

        Não deves ter lido nada do que eu escrevi neste Blog para afirmares uma coisa dessas! Ou leste mas não sentes a intenção das minhas palavras! Eu já disse, eu não me guio por palavras porque as palavras são demoníacas, eu uso as palavras porque é um meio que todos usam para se exprimir, mas aquilo que eu sou não está nas palavras, está na intenção imanada e emanada nessas palavras!

        O vosso querido israel e os vossos queridos judeuses é que têm cá um amor que é uma coisa louca! O amor de financiar guerras, o amor de bombardear populações indefesas, o amor de financiar, armar e treinar o terrorismo com os vossos proxys americanos, franceses, Qatar, Arábia Saudita, etc, o amor de andar a matar e esterilizar as Mães Palestinianas! Consegues negar isto que afirmei? Sabias que os vossos queridos líderes israelitas querem e andam a esterilizar e a matar as Mulheres e Mães Palestinianas? Ou vais-te fazer de despercebida? O Rei Herodes está bem presente em Israel! Antigamente impedia os nascimentos e assassinava os bebés índigos (alta voltagem genética) com os seus soldados romanos a mando dos rabetas pandeleiros satânicos, os rabis judaicos, e agora fazem bem pior porque têm drogas, vacinas, chemtrails, fósforo branco e todo o tipo de armamento biológico para o fazer de forma camuflada sem que ninguém saiba que são vocês próprios que cometem esses holocaustos!

        Porque é que vocês andam a esterilizar e a matar os palestinianos, podes-nos elucidar? Aliás, a vossa indústria médico-farmacêutica-militar não está apenas a cometer holocaustos contra as populações Palestiniana, está a cometer holocaustos em praticamente todo o mundo! Uma minoria a querer exterminar com a maioria do Planeta, inacreditável como as nações têm permitido isso! Realmente, a única explicação para isto é que vocês fizeram o pacto com aquele que um dia Jesus se recusou a fazer o pacto, com o diabo! O diabo, que o vosso querido Hollywood judaico fez questão de representar como um Ser-Humano de raça negra, pois tal como está escrito nos Protocolos de Zion (Start fights between different races, classes and religions), quando o diabo não é de raça negra nem de raça branca porque é um anjo, não existe fisicamente! Mas quando ele apareceu a jesus disse-lhe:

        “Em seguida, o diabo conduziu-o a um monte muito alto e, mostrando-lhe todos os reinos do mundo com a sua glória, disse-lhe: «Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares.» Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto.» Então, o diabo deixou-o e chegaram os anjos e serviram-no. (ver Mc 1,12-13; Lc 4,1-13)

        Está claro que Israel fez um pacto com o diabo, o pacto que Jesus recusou fazer! E ainda tens a lata de dizer que Jesus era judeu? Israel e os judeus são uma das cabeças principais da Besta, e mandam praticamente em todo o mundo e controlam todos os exércitos do mundo, os mercados globais, as finanças globais, as políticas, a ciência, dá ordens e as outras nações obedecem, isto só pode ser o resultado de um pacto, de outra forma já há muito que israel e a judiaria tinham sido erradicados da face da Terra! Se ainda não foi, é porque Israel e os Judeus têm um pacto com o diabo e em troca de todo o poder que exercem sobre o mundo, têm de destruir com todas as identidades raciais e nativas da Terra, e até destruir a própria Terra tal como estão a fazer com empresas israelitas de OGM’s (manipulação genética) e de árvores geneticamente modificadas, como a empresa israelita FuturaGene!

        Israel que é uma das principais capitais da pandeleiragem, homossexual, do mundo! É essa a cidade santa de deus? Muito santa realmente! Mas qual deus é que permite uma degeneração dessas? Só se for o diabo!

        “Seriamente tentai te explicar o sentido de Amor ou Amar mencionai uma das mais avançadas culturas em literatura e artes os Gregos para tu fazeres uma pequena pesquisa e analisar como eles viam o Amor.”

        O Amor não tem sentido, ele sente-se! Amor e Orar pelo Coração é um Sentimento permamente, não tem sentido nenhum porque transcende a dimensão espaço-temporal! O Amor não se limita às direcções do espaço para ter um sentido! O Amor não vai para lado nenhum para ter um sentido porque nem vive na dualidade dos sentidos nem vive no espaço, manifesta-se no espaço e no tempo mas não se limita pelo espaço e muito menos pelo tempo! O Amor está acima disso tudo e querer dar-lhe um sentido é querer limitar, conceptualizar e julgar o que não pode ser julgado, nem conceptualizado nem limitado!

        “Seriamente tentai te explicar o sentido de Amor ou Amar mencionai uma das mais avançadas culturas em literatura e artes os Gregos para tu fazeres uma pequena pesquisa e analisar como eles viam o Amor.”

        Já te disse, o Amor não tem sentido nenhum porque o Amor não pode ser limitado pelos sentidos, qualquer civilização que tenta conceptualizar e limitar o sentimento do Amor com sentidos e atribui-lhe diferentes tipos, não merece o meu respeito porque é uma civilização completamente estúpida que não consegue compreender o mais básico, o Amor não pode ser definido nem tipificado porque o Amor não tem sentido nenhum, o Amor é o Sentido! E quem não consegue compreender isto é completamente retardado mental e espiritual que ainda não foi capaz de compreender o ensinamento mais básico de qualquer civilização minimamente avançada! E em vez de Sentir e viver de acordo com esse Sentimento, vai andar a olhar para baixo a filosofar como um grego, em vez de olhar para cima e de sentir como uma Criança! daí a expressão: “ver-se grego”, ou “vi-me grego”, em inglês “Greek to me”.

        “Mas foi como dar pérolas a porcos nada te interessa, pena com a capacidade que mostras.”

        E quem é o porco aqui, aquele que teima em definir e tipificar o que não pode ser definido nem tipificado, ou aquele que compreende que o Amor não pode ser definido nem tipificado mas unicamente sentido e vivenciado entre tudo e todos de igual forma? Precisamente porque os humanos não se amam de igual forma, é que vocês vivem e construíram uma sociedade e civilização de leis grego-romanas-rabínicas completamente desumana em que a única coisa que reina é esse sede de poder, maldade e o sofrimento para com todas as espécies! E quem se comporta assim, a destruir tudo e todos para reinar no mundo sobre as cinzas dos holocaustos que vocês próprios cometem, merece ser poupado? Deves estar a brincar comigo!

        Se fosse eu a decidir, só aqueles que conseguissem viver em paz e harmonia na Terra respeitando as suas leis e amando tudo e todos, tal como a Terra vive em Paz e Harmonia e ama incondicionalmente tudo e todos, é que merecia ficar na Terra e cuidar dela como ela cuida de vós! Todos os impérios, ideologias e todos aqueles que têm sede de poder para reinar no mundo, deviam sair todos da Terra porque se comportam de uma forma totalmente anti-natura, de uma forma totalmente contrária à própria Mãe Terra e às Leis do Universo que não reinam nem querem reinar, porque são os primeiros a servir a vida, e não a servir-se dela! E eu é que sou o porco aqui? E tu é que me dás pérolas? Olha que eu não sou o vosso goy! Se gostas assim tanto de David, então lembra-te que israel, e os seus aliados Judeus são o Golias e não a descendência da dinastia merovíngia de David!

        Jesus era tão judeu mas tão judeu que viveu durante toda a sua vida rodeado de gentios, fora das sinagogas, expulsou os judeus dos templos à chicotada, não se casou, e fez amor com uma gentia de cabelo ruivo e olhos azuis: Maria Madalena! Por isso é que Hollywood, esse império dos porcos judeus, gozaram com a verdadeira história de Maria Madalena e aproveitaram para ridicularizar a própria Mulher que foi Maria Madalena, ganhando biliões e biliões de dólares até aos dias de hoje com o merchandise do filme Wonder Woman, que é a representação de Maria Madalena, que representa o sagrado Feminina, a Mulher! Eles gozaram com isso tudo atribuindo-lhe o título de super mulher mas subverteram o real significado do que é ser-se uma super mulher e o que realmente Maria Madalena fazia: Amava incondicionalmente pelo Coração, pelo terceiro olho, pelos olhos e pelas mãos!

        Por isso é que esses porcos de hollywood, os judeus, no lugar do terceiro olho da Wonder Woman inseriram o símbolo do comunismo (estrela vermelha)! Em vez de um coração puro a emanar Amor por todos os lados, criaram o famoso golpe de braços cruzados no peito da wonder woman, que significa literalmente fechar o peito para o mundo, ou seja, impedir que o Amor saia da Mulher para o mundo! E nas suas mãos colocaram uma corda com que ela amarrava os supostos vilões, a corda e o amarrar é um símbolo do sadomasoquismo!

        “Confias em energias de planetas, uma deusa, Et’s. Coisas noutra dimensão em que dificilmente se pode comprovar, coisa abstrata.”

        ET’s é coisa abstrata? Se achas que a espécie humana é a única espécie que existe neste universo ou nos múltiplos universos que existem, és a pessoa mais ególatra e menos inteligente à face da terra! Energias de planetas é coisa abstrata? A Luz Solar, Lunar, o Vento, a Água, a Terra, a Electricidade, o Som, o Oxigénio, os Sais Minerais, as diferentes radiações e todas as restantes fontes de energia que existem são coisa abstrata? O Feminino é uma Divindade, por isso uma Mulher é uma Deusa porque é a Mulher que concebe e que que cria Vida no seu útero! Estes factos são coisa abstrata?

        “Falas terrivelmente mal dos “Judeus” sem uma gota de Amor, mas pregas o Amor, que absurdo.”

        Eu não prego nada a ninguém, não sou romano nem judeu para andar a pregar pregos nas cruzes e sacrificar gentios em holocaustos! Este é o meu diário, aqui escrevo sobre o que sinto, seja sobre o Amor ou sobre o que sinto em ralação aqueles que confundem Amor com dinheiro e posses e fazem disso o seu deus! Tal como Jesus também o fez! Estás a chamar de absurdo ao que Jesus fez quando confrontou os judeus e lhes disse:

        “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” – João 8.44

        “Sabes nada absolutamente nada de uma cultura uma raça os seus costumes e maneiras, entretanto julgas, repetindo o que ouves dizer sem analisar ou fazer pesquisa.”

        A sua maneira e costumes é manipular e destruir todo o mundo para reinarem sobre as cinzas de holocaustos que vocês próprios cometem para agradar ao vosso senhor, o pai da mentira e dos holocaustos, o diabo! A vossa cultura é uma cultura satânica, é a cultura de monopólios, manipulações genéticas, sabotagens, genocídios e holocaustos, pois só assim conseguem reinar no mundo, se todo o mundo for destruído e o que restar são vocês próprios, os destruidores de mundos! A vossa raça não existe porque os judeus não são uma raça, são uma manipulação racial e uma etnia! Se judeus são uma raça, é uma raça muito estranha que se comportam de forma muito estranha, como podem ver aqui:

        Esse tipo de comportamentos é digno de uma raça? Mas que raça é essa que tem comportamentos degenerados? Se judeus são uma raça, então as Raças Nativas são a manifestação mais Perfeita de Deus na Terra! Se judeus são uma raça são claramente a raça do diabo, porque estão a manipular e a tentar exterminar com todas as restantes raças da espécie Humana:

        “Dizer disparates que Jesus era Aramaico e não Judeu,”

        “Ja agora, Jesus era descendente direto do rei David da tribo de Judá pois ele era um verdadeiro Judeu.”

        Se Jesus era um descendente directo dos reis merovíngios do rei David da tribo de Judá, então os auto-proclamados Judeus não são Judeus, são impostores, demónios e uma corja de mentirosos, ladrões, assassinos e terroristas! Se Jesus era judeu, os auto-proclamados judeus são como o auto-proclamado estado islâmico, dizem-se islâmicos mas praticam o contrário dos profetas, dizem-se judeus mas praticam o contrário de Yeshua! São impostores e terroristas encapuçados!

        “O meu concelho é de preparares a matéria antes de produzir sem “bias” porque espores e alguém que tem o conhecimento ficas mal visto,”

        Este é o meu diário, eu escrevo sobre o que sinto e o que me apetece! Se fico mal visto, a má vista está nos olhos de quem a vê e não de quem é visto por uma má visão evidentemente de quem a vê!

        “se queres repetir o David Icke tudo bem não vejo mal nisso, mas tens que dar referencias de dados como um bom repórter e David faz.”

        Em todas as investigações que faço eu dou as referências! Se há coisa que eu faço é dar referências para todas as fontes, livros, sites, vídeos, blogs, notícias, estudos científicos, documentação oficial, etc!

        “I wish you all the best of luck in all your endeavours, Good Luck & Shalom.”

        I don’t like the word luck because luck is a word of gambling, and I’m not here to play gambling with anyone because this is not a casino! When I say goodbye to someone, I’d rather feel that: may peace and the blessings of love be upon your life!

        Gostar

      10. Agora estou a intender Ralph.

        Todos os Judeus são ricos, e tem organizações para matar os “Gois”.
        Todos os Pretos são de África.
        Todos os Orientais são Chineses.
        E todos os Portugueses são morenos com olhos e cabelo escuro, jogam footebal e trabalham na construçao.

        Mas o profeta Zacarias parece não estar de acordo contigo ele olhou no túnel do tempo e viu o seguinte. Que penso não vai demorar muito tempo.

        »“Nesses tempos, dez estrangeiros agarrar-se-ão às abas do casaco de um judeu implorando-lhe: “Queremos partilhar o vosso destino, porque sabemos bem que Deus está convosco.”«

        (No livro do mesmo, capitulo #8)

        O meu concelho é de fazeres como o jovem Moses, deixa de ficar “On the side lines by yourself and Join the Dance”.
        Sim arranja uma virgem, jovem e dinâmica como Zipporah, um sogro rico como Jetro e um dia quando chegares ao fim de ti próprio vais ter um encontro com o Deus do Céu recebem uma verdadeira missão e ambos vão salvar um povo ou uma nação.
        O nosso Portugal bem precisa.

        Check out this short clip.

        En-joy

        Gostar

      11. “Todos os Judeus são ricos, e tem organizações para matar os “Gois”.”

        Mostra-me um judeu que seja pobre! E sim, a judiaria não só mata tudo que não seja judeu como o seu próprio Talmud Judaico diz para o fazer!

        A Judiaria não é uma raça, é uma criação do diabo, uma manipulação genética, uma abominação na Terra que tem como principal propósito exterminar com todas as Raças Originais Nativas Arianas de todas as Raças da Espécie Humana!

        O Talmud Anula a Bíblia

        Os escribas judeus reclamam que o Talmud é parcialmente uma coleção de tradições que Moisés deu-lhes em forma oral. Essas não haviam ainda sido escritas antes do tempo de Jesus. Cristo condenou as tradições do Mishnah (em breve Talmud) e aqueles que ensinavam-no (Escribas e Fariseus), porque o Talmud anula os ensinamentos da Santa Bíblia.

        Shmuel Safrai em The Literature of the Sages, Primeira Parte (p.164), aponta que nos capítulos 4 e 5 do Tratado Gittin do Talmud, ele anula o ensinamento bíblico a respeito do empréstimo de dinheiro: “Hillel decretou o prozbul para a melhoria do mundo. O prozbul é uma ficção legal que permite que as dívidas sejam coletadas depois do ano Sabático e era intenção de Hillel através disso submeter o medo que prestamistas de dinheiro tinham de perder seu dinheiro”.

        O famoso aviso de Jesus Cristo a respeito da tradição dos homens que invalidam as Escrituras (Marcos 7, 1-13), é em verdade, uma referência direta ao Talmud, ou mais especificamente, o precursor da primeira parte dele, o Mishnah, que existiu na forma oral durante toda vida de Cristo, antes de estar cometido a escrita. Marcos Capítulo 7, do versículo um ao treze, representa a assinalada condenação de Nosso Senhor ao Mishnah.

        Infelizmente, devido à ignorância abismal de nossa época, a expandida noção “Judaico-Cristã” é que o Antigo Testamento é o livro supremo do Judaísmo. Mas não é isso. Os fariseus ensinam como doutrina os mandamentos dos rabis, não de Deus.

        O comentário talmúdico sobre a Bíblia é sua lei suprema, e não a própria Bíblia. Esse comentário realmente, como Jesus disse, anula as leis de Deus, não as confirmam. Como estudantes do Talmud, nós sabemos que isso é verdade.

        O estudioso judeu Hyam Maccoby, em Judaism On Trial, cita o Rabi Yehiel ben Joseph: “Além disto, sem o Talmud, nós não seríamos capazes de entender as passagens na Bíblia…Deus entregou sua autoridade aos sábios e a tradição é uma necessidade assim como as Escrituras. Os sábios também fizeram decretos de sua própria conta…qualquer um que não estude o Talmud não pode entender as Escrituras.”

        Há uma minúscula seita judaica que faz considerável esforço para evitar o Talmud e aderir ao Antigo Testamento somente. Esses são os Karaítas, um grupo que, historicamente, tem sido o mais detestado e severamente perseguido pelo rabinato judaico ortodoxo.

        Ao Mishnah os rabis posteriormente acrescentaram o Gemara (comentários rabínicos). Juntos compreendem o Talmud. Há duas versões: o Talmud de Jerusalém e o Talmud Babilônico.
        O Talmud Babilônico é respeitado como a versão autorizada: “A autoridade do Talmud Babilônico é também maior do que o Talmud de Jerusalém. Em casos de dúvida, o anterior é decisivo”. (R.C. Musaph-Andriesse, From Torah to Kabbalah: A Basic Introduction to the Writings of Judaism, p. 40).

        Esse estudo é baseado no autorizado Talmud Babilônico. Nós publicamos aqui dentro os provérbios autenticados do Talmud Judaico. Veja-os você mesmo.

        Nós publicamos a seguir irrefutável documentação na esperança de libertar todo povo, inclusive o povo judeu, das corrosivas desilusões e racismo dessa literatura de ódio, que é o manual dos judeus ortodoxos e hassídicos por todo mundo.

        A aplicação pelos supremacistas judeus da literatura de ódio talmúdica tem causado enorme sofrimento por toda a história e hoje, na Palestina ocupada, é usada como uma justificação para o assassinato em massa de civis palestinos. O Talmud especificamente define todos que não sejam judeus como animais não-humanos.

        Alguns Ensinamentos do Talmud Judaico

        Onde um Judeu Deveria Fazer o Mal

        Moed Kattan 17a: Se um Judeu é influenciado a fazer o mal ele deveria ir a uma cidade onde ele não é conhecido e fazer o mal ali.

        Penalidade por Desobedecer os Rabis

        Erubin 21b. Todo aquele que desobedece os rabis merecem a morte e serão punidos sendo fervidos em excrementos quentes no inferno.

        Golpear um Judeu é o mesmo que golpear Deus

        Sanhedrin 58b. Se um bárbaro (gentio) golpeia um judeu, o gentio deve ser morto.

        Trapacear não-judeus é O.K.

        Sanhedrin 57a . Um judeu não precisa pagar a um gentio (“Cuthean”) os salários devidos a ele pelo trabalho.

        Judeus têm Status Legal Superior

        Baba Kamma 37b. “Se um boi de um israelita fere um boi de um cananita não há responsabilidade; mas se um boi de um cananita fere um boi de um israelita…o pagamento deve ser total”.

        Judeus Podem Roubar de Não-Judeus

        Baba Mezia 24a . Se um judeu encontra um objeto perdido por um gentio (“pagão”) ele não precisa ser retornado. (Afirmado também no Baba Kamma 113b).

        Sanhedrin 76a. Deus não terá misericórdia de um judeu que “casar sua filha com um homem velho ou tomar uma pessoa para seu filho pequeno ou retornar um artigo perdido a um Cuthean…”

        Judeus Podem Roubar e Matar Não-Judeus

        Sanhedrin 57a. Quando um Judeu mata um gentio (“Cuthean”), não haverá qualquer pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

        Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei e Deus “expôs seu dinheiro a Israel.”

        Judeus podem Enganar os Não-Judeus

        Baba Kamma 113a. Judeus podem usar mentiras (“subterfúgios”) para iludir um gentio.

        Crianças Não-Judias são Sub-humanas

        Yebamoth 98a. Todas crianças gentias são animais.

        Abodah Zarah 36b. Meninas gentias estão em um estado de niddah (imundície) desde o nascimento.

        Abodah Zarah 22a-22b . Gentios preferem sexo com vacas.

        Insultos Contra Santa Maria

        Sanhedrin 106a . Diz que a mãe de Jesus foi uma prostituta: “Ela que foi a descendente de príncipes e governadores bancou a prostituta com carpinteiros”. Também na nota de rodapé #2 do Shabbath 104b da edição Soncino, é declarado que no texto “não censurado” do Talmud está escrito que a mãe de Jesus, “Miriam a cabelereira” teve sexo com muitos homens.

        Contemplação com Cristo Morrendo Jovem

        Uma passagem do Sanhedrin 106 contempla-se com a idade precoce que Jesus morreu: “Tu escutaste como o velho Balaão (Jesus) era?—Ele respondeu: não está realmente expresso, mas posto que está escrito, homens sanguinários e enganadores não deverão viver nem metade de seus dias, segue-se que ele tinha trinta e três ou trinta e quatro anos”.

        Jesus no Talmud:

        Horríveis Blasfêmias Contra Jesus Cristo

        Enquanto é a prática padrão de desinformação de apologistas do Talmud negar que ele contém quaisquer obscenas referências a Jesus Cristo, certas organizações judaicas ortodoxas mais próximas admitem que o Talmud não somente menciona Jesus, mas o deprecia (como um feiticeiro e um esquisito demente sexual). Essas organizações judaicas ortodoxas fazem essa admissão talvez fora da crença que a supremacia judaica seja tão bem estabelecida no mundo moderno que eles não precisam se precoupar com as reações adversas.

        Por exemplo, no website do grupo Hassídico Ortodoxo Judaico Lubavitch –um dos maiores no mundo –nós enconstramos o seguinte enunciado, completo com citações talmúdicas:

        “O Talmud (edição Babilônica) registra outros pecados de ‘Jesus o Nazareno’:

        1) Ele e seus discípulos praticaram feitiçaria e magia negra, lideraram judeus erradamente ao interior da idolatria, e foram patrocinados por poderes estrangeiros, gentios, para o propósito de subverter a adoração judaica (Sanhedrin 43a).
        2) Ele foi sexualmente imoral, adorava estátuas de pedra (um tijolo é mencionado), foi cortado fora do povo judeu por sua maldade, e recusou a arrepender-se (Sanhedrin 107b; Sotah 47a).
        3) Ele ensinou bruxaria no Egito e, para executar milagres, usou procedimentos que envolviam cortar sua carne, que é também explicitamente banido na Bíblia (Shabbos 104b).
        Fim da citação de http://www.noahide.com/yeshu.htm (website Lubavitch) 20 de Junho de 2000.

        [Nota: nós imprimimos e preservamos em nossos arquivos uma cópia desse enunciado do Lubavitch “Noah’s Covenant Website”, conforme apareceu em seu website em http://www.noahide.com/ em 20 de Junho de 2000, na eventualidade que negações sejam posteriormente publicadas e o enunciado suprimido].

        Vamos examinar mais adiante alguma dessas passagens anticristo do Talmud:

        Gittin 57a. Diz que Jesus está no inferno, sendo fervido em “excrementos quentes”.

        Sanhedrin 43a. Disse que Jesus (“Yeshu” e na nota de rodapé #6 da Edição Soncino, Yeshu “o Nazareno”) foi executado porque ele praticou bruxaria: “É ensinado que na noite da Páscoa, Jesus foi pendurado, e quarenta dias antes disso a proclamação foi feita: Jesus é para ser apedrejado até a morte porque ele praticou bruxaria e seduziu o povo para a idolatria…Ele foi um incitador do mal e tu não deverás ter piedade ou perdão”.

        Kallah 51a.”Os anciãos estavam uma vez sentados no portão quando dois jovens passaram por ele; um cobriu sua cabeça e o outro descobriu sua cabeça. Daquele que descobriu sua cabeça, o Rabi Eliezer advertiu que ele é um bastardo. Rabi Joshua advertiu que ele é o filho de uma niddah (uma criança concebida durante um período de menstruação de uma mulher). Rabi Akiba disse que ele é tanto um bastardo quanto um filho de uma niddah.

        “Eles disseram, ‘O que induziu você a contradizer a opinião de seus colegas?’ Ele respondeu, “Eu provarei isso a respeito dele”. Ele moveu-se para a mãe do jovem e descobriu que ela estava no mercado vendendo feijões.

        “Ele disse a ela, ‘Minha filha, se você responder a questão eu oferecerei a você, eu trarei a você o mundo vindouro.’ (a vida eterna). Ela lhe disse, ‘Jure para mim’.

        “Rabi Akiba, tomando o juramento com seus lábios mas anulando-o em seu coração, disse a ela, ‘Qual é o status de seu filho?’ Ela respondeu, ‘Quando eu entrei no quarto nupcial eu estava niddah (menstruando) e meu marido afastou-se de mim; mas meu melhor homem teve intercurso comigo e esse filho nasceu de mim’. Conseqüentemente a criança era tanto um bastardo quanto filho de uma niddah.

        “Declarou-se, ‘..Bendito seja o Deus de Israel que revelou esse segredo ao Rabi Akiba…”
        Em acréscimo ao tema que Deus recompensa mentirosos espertos, a discussão precedente do Talmud é realmente sobre Jesus Cristo (o filho bastardo que “descobriu sua cabeça” e foi concebido na sujeira da menstruação). A mãe adúltera do garoto nessa história do Talmud é a mãe de Cristo, Bendita Maria (chamada de Miriam e às vezes, Miriam a cabelereira, no Talmud).

        “A Editio Princeps do completo Código da Lei Talmúdica, a Mishneh Torah de Maimonides – cheia não somente com os mais ofensivos preceitos contra todos os gentios, mas também com ataques explícitos ao Cristianismo e a Jesus (depois de cujo nome o autor adiciona piedosamente, ‘Pode o nome do mau perecer’)… –Dr. Israel Shahak, Jewish History, Jewish Religion, p. 21.

        “O Talmud contém umas poucas referências explícitas a Jesus…Essas referências são certamente não lisonjeiras…Parece haver pouca dúvida que a descrição da execução de Jesus na noite da Páscoa refere-se a Jesus Cristo…A passagem em que a punição no inferno de Jesus é descrita, também parece referir-se a Jesus Cristo. É uma parte da polêmica anticristã datando do periodo pós 70 CE…” –Hyam Maccoby, Judaism on Trial, pp. 26-27.

        “De acordo com o Talmud, Jesus foi executado por uma corte rabínica própria por idolatria, incitar outros judeus à idolatria e desprezo à autoridade rabínica. Todas as fontes clássicas judaicas que mencionam essa execução são totalmente felizes em tomar a responsabilidade por isso; na descrição talmúdica os romanos não são mesmo mencionados.

        “As descrições mais populares –que foram todavia tomadas com total seriedade—tais como o notório Toldot Yeshu são até piores, porque em acréscimo aos crimes acima eles o acusam de bruxaria. O nome de ‘Jesus’ era para os judeus um símbolo de tudo que é abominável e sua tradição popular ainda persiste…

        “A forma hebraica do nome Jesus–Yeshu—era interpretada como um acrônimo para a praga, ‘pode seu nome e memória serem apagados’, que é usado como uma forma extrema de abuso. De fato, os judeus ortodoxos anti-sionistas (tais como Neturey Qarta) às vezes referem-se a Herzl como ‘Herzl Jesus’ e eu descobri em escritos religiosos sionistas expressões tais como “Nasser Jesus” e mais recentemente ‘Arafat Jesus.” –Dr. Israel Shahak, Jewish History, Jewish Religion, pp. 97- 98, 118.

        Gostar

      12. “»“Nesses tempos, dez estrangeiros agarrar-se-ão às abas do casaco de um judeu implorando-lhe: “Queremos partilhar o vosso destino, porque sabemos bem que Deus está convosco.”«

        O vosso deus é o diabo! O meu Deus é o vosso diabo! Somos incompatíveis, sabes o que isso significa? Eu explico-te seu Golem, significa que eu não tenho o teu Sangue!!! O meu Sangue é Nativo não é judeu, sua abominação! Eu para ti sou um gói mas tu para mim não passas de um golem!

        “O nosso Portugal bem precisa.”

        Nem Portugal nem o mundo precisa de vós, desapareçam de vez! Aliás, vocês em breve vão desaparecer, é só uma questão de mais dia menos dia! Todas as atrocidades que estão a cometer em todo o mundo vocês vão recebê-la a triplicar, isso está no Novo Testamento daquele que vocês um dia crucificaram e tentaram matar!

        Enjoy:

        Assim diz o SENHOR dos Exércitos: “Derrubai as árvores e erguei rampas de cerco contra Jerusalém. Ó cidade da falsidade! Eis que está cheia de opressão.

        Como um poço faz brotar as suas águas, assim ela faz jorrar a sua malignidade. Violência! Destruição! São as exclamações que se ouvem do lado de dentro de suas portas; há continuamente diante de mim doenças e ferimentos.

        Corrige-te, ó Jerusalém! Ouve a minha advertência, para que Eu não me afaste de ti totalmente e faça de ti um amontoado de escombros, uma terra desolada e deserta!”

        Assim diz Yahweh Todo-Poderoso: “Eis que na terra de Israel não permanecerá ninguém: ela será respigada e ficará limpa como uma videira colhida duas vezes. Como um lavrador zeloso colhe as suas uvas, assim repasses os ramos cacho por cacho!”

        Mas, ó Eterno, a quem mais poderei eu pregar ou advertir? Quem me escutará? Os ouvidos destas pessoas são incircuncisos, obstruídos, teimosos; um povo que não deseja ouvir-te! A Palavra de Yahweh é para eles desprezível, não encontram nela nenhum motivo de satisfação ou prazer.

        Mas a ira do SENHOR dentro de mim ferve a ponto de transbordar, já não posso retê-la. “Derrama-a, pois, sobre as crianças na rua e sobre os jovens que se reúnem em grupos; porquanto eles também serão atingidos e capturados, assim como maridos, esposas, idosos e até aqueles de idade bem avançada.

        As casas deles passarão a outros, seus campos juntamente com suas mulheres, assim que Eu estender a minha mão contra os que vivem nesta terra!” Palavra do SENHOR.

        “Desde o menor até o maior, todos são gananciosos; profetas e sacerdotes agem do mesmo modo, todos são falsos e vivem na prática do engano.

        Eles tratam da ferida do meu povo como se não fosse grave. ‘Shalom, paz. Haverá paz!’, é o que costumam dizer, quando, em verdade, não há paz alguma nem hoje nem amanhã.

        Eles deveriam envergonhar-se da atitude abominável que demonstram todos os dias, mas sequer ficam ruborizados. Não, eles não se sentem nem um pouco envergonhados em praticar o mal. Por isso eles cairão entre os que caem; quando Eu os castigar, serão grandemente humilhados!” Assevera Yahweh.

        E o SENHOR continua declarando: “Parai sobre os cruzamentos e observai; indagai pelos caminhos antigos, interrogai pelo bom Caminho! Agora, pois, caminhai por ele! Então alcançareis paz e descanso para vós. Contudo replicastes: ‘Não cremos nisto! Não o seguiremos!’

        Coloquei sobre vós sentinelas e vos orientei dizendo: Prestai atenção ao som do Shofar, trombeta! Mas replicastes: ‘Não atenderemos às tuas ordens!’

        Por isso escutai, ó nações! Contemplai, ó assembleia, o que se passará com este povo.

        Ouvi, ó toda a terra: Eis que trarei desgraça sobre este povo, como decorrência dos seus planos malignos e suas maquinações perversas, porquanto não atenderam às minhas palavras e desprezaram os meus mandamentos.

        Que me importa o incenso que vem de Shevá, Sabá, ou o cálamo aromático de uma terra longínqua? Vossos holocaustos não são agradáveis nem me satisfazem, tampouco são aceitáveis as vossas ofertas!”

        Por isso declara Yahweh: “Estou colocando obstáculos diante deste povo, a fim de que pais e filhos tropecem neles; que vizinhos e amigos pereçam todos juntos!”

        Assim diz o SENHOR: “Eis que virá um exército do Norte; uma grande nação está sendo mobilizada desde os confins da terra.

        Eles empunham o arco e a lança com habilidade; são bárbaros, cruéis e não têm misericórdia; o som que a marcha da multidão deles provoca é como o bramido do mar. Eis que já estão a caminho e vêm montando os seus cavalos em formação de guerra, com o objetivo de invadi-la, ó Cidade de Sião!”

        – Jeremias 6

        Gostar

      13. ET,

        O moisés português, agora foi que fudeu mesmo!

        Moisés casou com a midianita faturou a herança de Jetro e em agradecimento mais tarde acabaram com Midiã.

        Fern, quando o remédio é bom a gente recomenta, porque não vai você ser o moisés tuga já que é judeu?

        Gostar

      14. ET de onde vc tirou que o talmud anula a bíblia, as duas podridões são sinérgicas!!!
        Vai ler o velho testamento, que alias já te disse para fazer isso mais de uma vez!
        Lendo sobretudo o pentateuco fica totalmente claro os objetivos de deus e judeus!
        O talmud só faz a lapidação da filosofia bruta!
        Em ambos os livros a regra é simples: judeu tem como meta única a eliminação do gentio e a tomada de todas as riquezas e terras, apenas isso!
        E no momento que estiver isso consumado tem que fazer holocausto em glória ao senhor!
        Isso é OBRIGATÓRIO PARA JUDEUS.
        E por isso que sempre se dedicaram a bombas infernais, tanto o lixo otto hahn com a de neutrons quanto os excrementésimos oppenheimer, fermi (marrano) e o retardado mental do einstein só para ficar de gênio na parada.
        Vai ler os nomes de todos os envolvidos em armas de destruição em massa.
        Vai ver quem são os envolvidos em todos os governos, quem são os juizes, etc, etc,…
        Só tem judeu no controle de tudo ea grande maioria deles prosélitos, todos budistas, cristãos, muçulmanos, umbandistas, agnósticos e sobretudo ATEUS!!! Ou seja, de crtistãos aateus só o que temos são judeus!
        Vem conhecer a cloaca brasilis que vai entender o que digo, pois aqui só existe judeu bem de vida, pois foi para cá que os lixos fuigiram nas inquizções, e daqui foram fundar Nova york a maior sinagoga a céu aberto que existe!

        Se tu ler o VT verá que tudo o que afirmo da agenda cristão é absoluto, o plano foi perfeito.
        Leia sobre a décima praga e vai ver que foi virulência inoculada na carne de ruminantes, que só recebiam os filhos primogênitos devido ao custo alto dessa “iguaria” judia!
        Seria impossível para egipcios matarem gado, pois era a força motriz propiciadora das colheitas das cheias do nilo, não havia como matar gado, logo a carne era JUDIA, os egipcios comiam grãos, vegetais e peixes do Nilo, e o defunto de quadrúpede era iguaria judia, eles inocularam na carne a morte e se protegeram passando sangue inoculado na soleira da porta e comendo carne mal passada (com virulência suave) e sem ingerir fungos para não matar a virtulencia, razão do dito pão ázimo.
        Essa manobra foi feita na idade mérdia com as pestes bubônicas e oriundas de ratos do deserto de Gobi, onde só o judeu marrano marco polo havia estado!
        A história para quem tem alta voltagem cerebral é cheia de mentiras mas todas perfeitamentes detectáveis! 😀

        Liked by 1 person

    2. Obrigado Ralph pelo tempo que tiraste para me responder.

      Eu também foi e sou mau no Português mas muito bom em trabalhos manuais, já temos algo em comum.

      Eu te felicito por conseguires ver e bem os problemas, mas não sabes a origem deles e o Grande Final.

      Por exemplo..

      Culpar os Judeus e muito fácil, e como culpar os Ciganos.

      Explica la qual e a diferença entre um Hebreu, um Judeu e um Sionista?
      E isto não tem nada a ver com a religião.

      Quem e que esta a liderar hoje em Israel? Os Judeus? mas quem?

      Sabias que o Hitler tinha no exercito Nazi um batalhão como tu chamas “Judeu”, entretanto ele foi famoso pelo holocausto dos como tu chamas “Judeus”.
      Como explicar esta ironia?

      Quem são como tu chamas “Judeus” que controlam Holywood?
      E isto não tem nada a ver com a religião.

      Mel Gibson ficou queimado pelos “Judeus de Holywood” consoante uma entrevista por ele (em Marco de 2003 se não estou em erro), foi porque no filme “The Passion of the Christ” os membros elites do Sanhedrin e o povo disse em Aramaico (a língua da altura em Jerusalém) e pior não foi traduzido, por isso a mensagem era só e direta para os “Judeus de Holywood”, consoante o livro de Mateus capitulo 27 e verso 25:
      “Que o castigo por esta morte caia sobre nós e sobre os nossos filhos!”

      Nem podes imaginar o significado disto tudo. Eu o sei mas não vou divulgar num blogue.

      Foi ai que começou a perseguição ao Mel.

      Eh como eu digo “e impossível conduzir um formula 1 sem nunca ser treinado para o tal”

      Agora estou a ficar como tu, só estou a comentar numa coisa que mencionaste, desculpa.

      Um abraço

      Liked by 1 person

      1. “Eu te felicito por conseguires ver e bem os problemas, mas não sabes a origem deles e o Grande Final.”

        Só existe um único problema no Mundo, a falta de respeito e Amor! Tudo o resto são consequências dessa falta de respeito e Amor! Qual Grande Final?

        “Culpar os Judeus e muito fácil, e como culpar os Ciganos.”

        Não não é, os ciganos não me fodem todos os dias com a usura, impostos, com as suas leis, os seus bancos e os seus monopólios! Os ciganos, os verdadeiros ciganos e ciganitas andam descalços, os judeus andam com sapatos em bico, as ciganas andam com os seus belos cabelos soltos, fortes e compridos, os judeus ou são carecas ou andam com as suas cartolas de saturno na cabeça!

        A genética de um judeu é completamente diferente de uma genética nativa, ariana! A genética ariana, de populações nativas é a genética orignal de Deus, da Fonte que criou toda a biodiversidade na Terra e que criou todas as raças Nativas na Terra! Os judeus são claramente uma invasão alienígena na Terra, a sua genética é estranha, é fraca, mas curiosamente têm um elevado QI, talvez tenha sido desenvolvido para compensar a sua fraca genética física e espiritual!

        O judeu não sequer é uma raça porque eles não têm identidade racial, basta analisar a história dos judeus, andam sempre de um lado para o outro a saquear, a roubar, a torturar, escravizar e a usar as populações como seus escravos com a usura (fazem dinheiro do nada e apoderam-se das terras alheias) sob a crença que eles são o povo escolhido de deus, falta é saber que deus é esse que escolhe um povo em detrimento de outro! Que raio de deus é esse que considera um povo seu escolhido rejeitando todos os outros? Isso é um absurdo, até do ponto de vista científico é um autêntico absurdo! E religiosamente é ainda mais inacreditável, impensável e intolerável, porque isso é tudo menos religião, é demoníaco! É como teres 2 filhos e escolhes um e não o outro! Isso é falta de Amor!

        Jesus não era judeu, era Ariano! E tudo indica que sim, falava Aramaico! Por isso é que o rei herodes tentou impedir o seu nascimento e por isso é que os judeus o crucificaram e o tentaram mataram, porque Jesus não era judeu! Jesus Amava a todos por igual, tal como Deus ama a todos por igual e não escolhe ninguém! O deus dos judeus é um deus selectivo, violento, vingativo, do antigo testamento talmúdico, é o senhor dos exércitos, mas desde quando um Deus que é Puro Amor é senhor de exércitos que a única coisa que sabem fazer é matar pois foi para isso que foram criados? Por isso é que os judeus controlam toda a indústria militar, porque o seu deus é o senhor dos exércitos!

        “Explica la qual e a diferença entre um Hebreu, um Judeu e um Sionista?”

        Rótulos diferentes com o mesmo fim! Protegem-se uns aos outros e são um dos 4 cavaleiros do apocalipse que querem o domínio do mundo sob um único deus, o deus deles, o senhor dos exércitos, o deus da guerra e dos holocaustos! São ideologias de guerra e de monopólios sobre toda a vida na terra! Por isso é que são os judeus que controlam os exércitos, a indústria de armamento, a médico-farmacêutica, os mercados globais, as grandes empresas, os bancos e praticamente todas as seitas religiosas porque essas seitas querem é dinheiro, dinheiro esse criado do nada pelos judeus!

        Pela investigação que estou a fazer, o sionismo judaico quer destruir todas as identidades raciais, os genes originais de todas as raças planetárias! Isto é uma guerra contra a Fonte da Vida inicial que é uma Divindade, e uma Divindade é Feminina por isso se chama Divindade (palavra feminina), e é uma guerra que está a ser cometida por um deus maXista, criminoso, sangrento e sedento de guerra, dos holocaustos, o deus judaico! Por isso é que são os médicos e cientistas judeus que estão a criar úteros laboratoriais e reproduções medicamente assistidas! Eles odeiam a mulher! Judeus, Romanos, Muçulmanos, o Patriarcado, odeiam a Mulher por isso é que não existem Sacerdotisas nem mulheres no poder eclesiástico! Essa gente é marada dos cornos e só podem ter nascido de fezes, e não de uma Vagina! Destruíram as sociedade Matriarcais para poderem dominar uma Terra que é ela própria, Matriarcal!

        “Quem e que esta a liderar hoje em Israel? Os Judeus? mas quem?

        Israel é um peão num grande jogo, todos os países são governados pelo Patriarcado que controla tudo! É a indústria militar, a Maçonaria, o Clero e os bancos, que mandam no mundo com os seus feiticeiros, feiticeiras, as mulheres que se deixam prostituir e são usadas sexualmente para invocar demónios, e os seus demónios Archons!

        “entretanto ele foi famoso pelo holocausto dos como tu chamas “Judeus”. Como explicar esta ironia?”

        Holocausto é uma palavra judaica! Porque é que todo o mundo fala no holocausto como sendo algo cometido aos judeus quando a própria palavra é judaica? E porque é que ninguém fala nos bombardeamentos de Dresden a mando da judiaria internacional que por inveja do crescimento económico e social da Alemanha, a judiaria mandou bombardear a Alemanha em que apenas 3 dias morreram mais vítimas civis do que durante toda a guerra! Porque é que ninguém fala no holocausto cometido pelos judeus sionistas e comunistas às populações Ucranianas de Holodomar em que em apenas 2 anos morreram cerca de 10 milhões de vítimas Ucranianas? Porque é que ninguém fala nos Gulags mas toda a gente fala nos campos de concentração? Porque é que Hitler é um monstro, mas Stalin e Lenine são esquecidos ou são grandes revolucionários! Porque é que toda a gente goza na internet com o famoso vídeo de Hitler, mas ninguém goza com vídeos de Staline ou Lenine? Como explicar esta ironia?

        “Quem são como tu chamas “Judeus” que controlam Holywood?”

        São judeus!

        “Nem podes imaginar o significado disto tudo. Eu o sei mas não vou divulgar num blogue.”

        Porquê? Não sou digno dessa revelação? Este Blog não é digno dessa divulgação? O castigo é mais do que evidente, as pessoas preferem Barrabás, o Mal, a mentira, a escravidão e o sofrimento, do que a Verdade e o Bem! As pessoas preferem servir o diabo, o pai da mentida, do que Deus, a Fonte do Amor e da Verdade! As pessoas preferem viver na mentira do que na Verdade! A maldição são as próprias pessoas que a criam nelas próprias pelas escolhas que fazem diariamente! Tudo o resto são pormenores!

        Gostar

      2. ET, se não fosse esses loucos arroubos de cristo para cá e amor para lá, tu se perceberia rei, comandante e guerreiro de si mesmo, mas como não larga esse mal hábito de se ajoelhar para valete mesmo sabendo que a qualidade está no pé no chão, acaba que é apenas um guerreiro “templário” de cristo.
        Mas de qualquer forma quando não entra nessas loucuras entendes de forma ampla o jogo maldito, sem firula, sem eruditismos, sem aquele fleuma pernóstico clássico dos cheios de erudição e conheciemtno secretos!! 😀

        Só para te aclarar: judeu algum tem inteligência maior que um ser humano, nem aqui nem em sinagogas!
        O que acontece é que testes de quoeficiente intelectual são feitos de judeu para judeu! Só isso!
        Pense o seguinte, se eu tenho no mínimo umas dez vezes a voltagem cerebral de um judeu ou humano comum por que maldita razão eu me submeteria aos testes deles?
        Aceitar um teste feito por um chimpanzé não é admissível para um humano e humanos acham que teste de humanos é admissível para gênios???
        Entendeu porque judeu é tido como inteligente e ate gênio?
        Nenhum gênio de verdade vai se submeter a teste de chimpanjudeu!!
        Mas humanos de cérebro mediano caem na esparrela e dançam pois, em teste judeu, judeu sempre leva vantagem!
        São essas aberrações os únicos e verdadeiros filhos de deus, eles são o deus personificados!
        Os humanos nasceram da Suprema Vaginalidade, que é a pulsão original das planetas, sementes, frutas, disseminadoras de vida!
        Só é importante entender que não existe o sol, existe a Sol, ela também é feminilidade pura, só quem em velocidade mais alçta e é aplicando essa velocidade nos tempos das planetas com tempo denso que se cataliza a germinação geral.
        Não existe divindade masculina, se existisse seria fecalista pois de macho só o que nasce é cagada!!!

        Do jeito que estão indo, cedo, cedo chegam ao “ferne” da questão!!! 😀

        Desculpem, mas eu realmente não resisto!! 😆

        Liked by 1 person

    3. A MINHA CONCLUSÃO SOBRE OS ILUMINADOS

      Obrigado pelo elogio de Moses para Portugal.
      Sabem bem que não é com cunhas ou estudos universitários que o indivíduo se qualifica para o tal mas sim com a chamada do Deus.
      Já agora Moses quando foi chamado tinha cerca de 80, Yeshua vem muito antes de eu chegar aos 80.

      Sabes o problema que eu estou a ter com o ET (Ralph) é ele tem falta de equilíbrio, quando anda de bicicleta começa a pender tudo para um só lado.
      Ele sabe muita coisa isso é bom mas só saber não chega, ele tem que pensar fora da caixa.
      Temos que nos juntar para lhe comprar um óculos com lentes azuis da cor do céu para ele deixar de ver o mundo todo cinzento.

      Humor é muito bom para a saúde.

      Esta de não haver Judeus pobres, e todo o Judeu ser rico não tem cabimento, Israel esta cheio de Judeu pobre principalmente porque o governo baixou as pensões, posso dar dados para provar.

      O fato é que existe rico e pobre em todo lado (Yeshua disse que o pobre vai sempre haver na Terra).
      Ser rico ou pobre tem haver com a atitude das pessoas mais nada, essa de ser de uma certa raça e automaticamente ser pobre ou de outra raça e ser automaticamente rico não tem como.

      Eu trabalhei um tempo em Detroit nos EUA nunca vim tanta miséria na minha vida, um dia visitei uma fabrica abandonada de peças para carros era como uma vila, eu vi gente a apanhar baratas vivas e comer, havia la um velhote que fazia petiscos de ratazanas e raccons.
      Na Suíça vim gente a dormir nos bancos do jardim e da estação do comboio, e depois vinha a policia para esconder a miséria.
      Em São Tomé pais do terceiro mundo os pescadores apanhavam peixe fresco do mar cozinham com produtos tropicais da floresta comiam e cantavam.
      Ande é que se vive melhor nos EUA, Suíça, países de primeira ou no terceiro mundo? Depende o que cada um gosta.
      Existe Brasileiro que a sua paixão é ir para os EUA, existe Americano que gostava de voltar a natureza.

      Ser rico financeiramente requer sabedoria transmitida pelos anciãos!
      Não é perguntar a criança o que quer, a criança não tem sabedoria para tal.
      Aprenda..

      Preste atenção….
      Quando o menino ou menina faz anos o pessoal compra um bolo e vai a loja do chinês comprar um traquitanas de plástico “made in China”, ajudando a economia da RPC e endividando a nossa nação.
      Quando um menino ou menina Judeu faz anos a grande família junta-se celebrando e oferece umas onças de ouro ou prata e Israel Savings Bonds.
      Quando o pessoal chega aos vinte esta cheio de traquitanas e esta mendigado um emprego de salário mínimo no centro comercial ou imigra.
      O Judeu quando chega aos vinte super valorizou os seus investimentos esta pronto para ir para MIT em Boston para ser engenheiro ou doutor, sai sem divida e tem dinheiro para comprar casa e carro novo.

      O pessoal ve o Judeu e fica mordendo cheio de inveja.
      Isto não tem nada a ver com o diabo ou a ADN.
      Eh simplesmente finanças one on one.

      Em Portugal eu oiço pais amaldiçoar os filhos:
      “Eu trabalhei como um cabrão toda a minha vida agora tu se queres vai vergar a mola porque daqui nada levas”.
      As cidades de Portugal estão cheias de fabricas e casas velhas abandonadas com muitos velhos gritando “Isto e meu! Isto e meu!”
      Os filhos são um peso, um filho por casal, filho mimado! Que um dia esta pronto para nada só receber do estado.
      A população desceu de 12 milhões para 10 milhões, velhos a farta, agora a que trazer imigrantes de preferência Islâmica, maravilha.

      Por outro lado
      O Judeu ve os filhos como uma bênção de Deus, eles são como setas se bem apontadas elas chegam ao alvo! Os filhos são ensinados para dar valor a sabedoria da família e dos anciãos, eles sabem sem eles sao nada, uns vagabundos como os la fora.
      No futuro cada filho fazer o melhor para tomar conta do papa e da mama os velhos só merecem do melhor! Nada absolutamente nada pode faltar! Porque eles valorizam o que lhe foi dado.

      Todas as sextas-feiras com a por do sol o Shabbat começa as famílias juntam para celebrar em conjunto o dia do Senhor da Bíblia.
      Para os de fora “Olha para o luxo da casa” para o Judeu a maior riqueza e a família, os primos, tios, velhos, novos, você não estar sozinho! Unidos vencemos! Nada dessa vida solitária viver com a porcaria de um cão.

      A família é o alvo de destruição deste sistema do mundo.
      Feminismo, homossexualidade, controlar a população, educação, TV, política suja, multi-culturalismo, enfim a lista e grande.
      Porque eles sabem que se derem cabo da família e isolar as pessoas com ideias malucas via média e institutos de ensino, o pilar principal esta deitado abaixo, e agora vamos adora os lideres como a Korea do Norte e muitas outras nações.
      Parem de culpar o Judeus porque todas essa coisas são condenadas pelos verdadeiros seguidores de Adonai, o verdadeiro Judeu nunca se curva a estátuas.

      Outra riqueza para o Judeu é a “Irmandade” o seja ter amigos e poder contar com eles, nada de amigos só para a borga a espera que lhe pagues um cerveja sempre a cravar, treta aguda.
      Com verdadeiros amigos portas para oportunidades de negócios, contactos, e ate casamento se abrem.

      Shabbat entre amigos bebendo chá e mastigando folhas de mentol, louvando Adonai, o grande copo de vinho simboliza a Grande Aliança, até o cowboy vindo de fora entra na dança.

      Que contraste….
      O pessoal ai nas festas a ouvir o Quim Barreiros a cantar blasfemas e regar pragas, com umas putas dançando e mostrando as cuecas, mas que lavagem mental!!

      O Judeu não e perfeito o ET (Ralph) diz bem que muitos poem o Talmúd acima do Torah (Primeiro cinco livros da Bíblia), mas ainda é pior existe em Judaísmo os que seguem a Kabbalah (Mrs. Madona loves it), e isso é satanismo puro.
      Mas para no outro lado o Ralph também não esta a ver o grande numero de vários setores religiosos Judaicos, por exemplo o Judaísmo Messiânico, esse é o Judeu que segue o Tanakh (Antigo Testamento), e os grandes ensinos do apostolo Saul (Apostolo= mensageiro especial, Saul = Paulo) o maior autor do Novo Testamento que segundo Filipenses 3:5 Livro (OL) ele disse..

      »”Fui circuncidado ao oitavo dia. Pertenço ao povo de Israel pela linha de geração da tribo de Benjamim, portanto, Hebreu cem por cento. Além disso fui fariseu.”«.
      Apostolo Paulo mais tarde também foi seguidor de Yeshua.

      Eu sou um homem de sucesso porque recebi e segui as instruções de Deus, elas estão para todos no preto e no branco, isto tem a ver com a escolha que fiz.

      Uma grande empresa é construida de geração em geração, demora tempo.
      Os portugueses de hoje perderam a visão, mas antigamente eles sabiam.
      No padrão dos descobrimentos em Belém, Lisboa, esta uma nau em pedra com o Infante D. Henrique a frente e uma grande fila de homens atrás, significa o esforço de navegadores de geração em geração.
      A um tempo atrás em Beja o primeiro ministro Coelho dizia nas celebrações da graduação de estudantes de enfermagem, imigrem! imigrem!
      Isto é a culpa dos Judeus, ou de políticos ignorantes?

      Voces já repararam se não fosse o sacrifício do povo Judeu hoje não havia a Bíblia?

      Talvez se não fosse os Judeus hoje nem existia Portugal. Loucura?

      Na conquista de Portugal por D. Afonso Henriques eram os Judeus fartos da escravatura do Islão que convenciam muitas vezes aos Mouros para não lutar contra Henriques e fazer as malas.
      Na época Dourada dos Descobrimentos em Portugal foi muitas vezes os matemáticos Judeus que desenvolviam as cartas de navegação, e instrumentos de navegação, enquanto os marcadores Judeus financiavam a construção das naus.
      A importância do Judeu era tao grande para epopeia Portuguesa que Espanha cheia de inveja e com a bênção do Vaticano ameaçavam a invasão de Portugal se não expulsa-ses os Judeus.
      O rei na altura adiava ao máximo a inquisição ate recebeu os refugiados Judeus “Marranos” de Espanha porque ele sabia e bem que sem os Judeus seria muito deficit ou ate impossível para Portugal continuar na sua expansão marítima por falta de finanças e marcadores internacionais para escoamento dos produtos que eram principalmente especiarias.

      Com a expulsão dos Judeus de Portugal o pais foi ficando para traz, até hoje.
      (Foi como na Lisnave em 1974, “Vamos acabar com a malta das pastas engravatados e só queremos é a malta da ferrugem”, bem uma empresa sem vendedores e gestores esta condenada.)
      Maioria foram se esconder para o Recife no Brasil, a inquisição para la foi e os Judeus Portugueses dividiram-se em dois grupos, uns foram para Amesterdão na Holanda e outros para Nova Amesterdão que hoje se chama New York. Ainda hoje encontra no cemitério Judeu de Nova Iorque muitos nomes Portugueses, ainda existe Judeus em Nova Iorque que sabem algumas palavras em Português.
      A realidade é que a comunidade Judaica em Nova Iorque é uma das mais ricas do mundo.
      O pessoal nem imagina a contribuição ao longo dos anos nas artes, ciências, medicina, e finanças que os Judeus tem feito aos EUA, é simplesmente impressionante, e na Holanda também.

      Mas porque tanto ódio a um povo? Aqui vai 3 pontos.

      Primeiro
      O Inferno odeia os Judeus! Porque?
      Por serem escolhidos para trazer a palavra de Deus durante os tempos de geração em geração.

      Segunda
      A igreja odeia os Judeus!
      Na sua santa ignorância a igreja acusa os Judeus de terem matado/rejeitado o Messias!
      A maioria dos membros da igreja não sabem que para salvar a humanidade um preço alto tinha que ser pago um novo Adão todo Deus e todo Homem tinha que dar a sua vida e derramar o seu sangue, pagar o preço máximo demonstrado o Amor incondicional Agape.

      Romanos ⅞ O apostolo Paulo diz..
      »“Esta é pois a situação: A maioria dos judeus não encontrou o favor de Deus, que buscavam; mas uns quantos que Deus escolheu para si, conseguiram ­ no; e os outros, Deus permitiu o seu endurecimento. “
      A isto se referem as Escrituras:
          “Deus os adormeceu,
          fechando os seus olhos e os seus ouvidos para que não perceberem,
              até ao dia de hoje”.«
      Porque se os Judeus soubessem quem era Yeshua não o tinham julgado, os Romanos não o tinham crucificado, e o propósito não tinha sido efetuado.
      Mas Deus tem um tempo especial para lidar com eles, os Judeus não estão esquecidos, vai ser com um encontro como José e os seus irmãos no Egito.
      Deus não precisa da nossa ajuda para o fazer, Thank You.

      Terceira
      O mundo odeia os Judeus. Porque?
      Nos finais do Século 19 por ato Divino um livro dos Illuminati com os planos para dominar o planeta foram ter as mãos de um sacerdote Russo, ele traduziu 1903 o livro em Russo e mais tarde foi traduzido em Inglês.
      O livro com o nome “The Protocols of the Elders of Zion” era originalmente escrito em Hebreu com simbologia Hebraica.

      Peritos nos processos de comunicação dos Illuminati de alto grau confirmam que a comunicação é sempre efetuada em código secreto sendo Hebreu de preferência. Os mesmos peritos confirmam que nos altos círculos dos Illuminati existem famílias das altas esferas sim algumas de origem Hebraica mas não exclusivamente Hebraicas, por exemplo também existem pelo menos duas famílias Portuguesas provavelmente que dizem serem Ateus ou Católicos.
      Os 7 pontos mencionados no livro para a conquista do planeta estao a ser realizados e agora esta achegar o tempo da 3 guerra mundial.

      Aqui vai uma entrevista de 20 minutos c/ um perito no assunto Mr. Doc Marquis.

      Todos falhamos e ninguém é perfeito, nunca devemos deitar nenhum grupo a baixo só porque não conhecemos a sua maneira de ser.
      Se alguém quisesse mudar a nos na nossa terra isso seria diferente mas o Judeu vive a sua vida e sabe muito bem o que e certo e o que e errado.

      Quando é que foi a ultima vez que alguém veio bater a sua porta lhe perguntar se queria ir para o Judeuismo?
      Voce alguma vez viu Judeus em Lisboa em grupo na praça a gritar Adonai é Grande quem não se converter ao Judeuismo dever ser morto?
      A resposta as duas perguntas é nunca! Nem vai ver, porque ser um Judeu real de Deus é um privilegio.

      Que nos Portugueses soube-sem a sabedoria de Deus seriamos muito mais felizes, e deixava-mos de andar de joelhos a pedinchar em Bruxelas, eram eles que vinham pedir por favor, como nos anos dourados dos Descobrimentos.

      Assim diz o proverbio.
      “Se nada sabes junta-te aos sábios e como eles ficaras, um sábio”
      Que quer também dizer se andares no meio de ignorantes embora podes ser muito esperto mas como eles eventualmente vais ficar.

      Um Abraço

      Fern

      Gostar

      1. De tudo o que escreveste, isto diz tudo da vossa seita maldita, a Judiaria!

        “Ser rico financeiramente requer sabedoria transmitida pelos anciãos!
        Não é perguntar a criança o que quer, a criança não tem sabedoria para tal.
        Aprenda.. “

        “A maioria dos membros da igreja não sabem que para salvar a humanidade um preço alto tinha que ser pago um novo Adão todo Deus e todo Homem tinha que dar a sua vida e derramar o seu sangue, pagar o preço máximo demonstrado o Amor incondicional Agape.”

        Tenho nojo só de ver e ouvir esses vídeos e de ler coisas como essas! Mal cliquei tive de parar logo os vídeos! O timbre da voz e o hebraico é horrivelmente desarmonioso, é uma linguagem que usa muito a letra R, o rrrrr, como se estivessem a escarrar! A forma como olham, gesticulam, as fisionomias físicas, e como manipulam emocionalmente as pessoas com essas musiquinhas e como se consegue facilmente ver que a vossa luz é falsa, é brilho não é luz! E têm uma postura encoberta, querem passar a ideia que são puros, escolhidos, sem pecado, quando não passam de cobras devoradoras revestidas de pombas brancas! Por isso é que os judeus nunca foram bem vindos em lado nenhum!

        E ainda tens a lata de dizer que a salvação da humanidade é uma compra e venda judaica? Tudo para vós é um negócio e isso ficou bem claro no teu comentário! Tens o descaramento de afirmar que para salvar a humanidade um pacto com o demónio, o vosso deus, teve que ser feito? Usaste um eufemismo para descrever esse pacto com o demónio escrevendo “um preço alto tinha que ser pago”, mas desde quando a salvação é um preço alto que tem de ser pago? Mas desde quando existe humanidade? Já não exite humanidade precisamente porque Yeshua foi crucificado pelos judeus e os seus carrascos soldados romanos que os protegem em troca de dinheiro, de prata e ouro que vocês dão aos vossos filhos em vez de brinquedos como se as crianças brincassem com barras de ouro e não com brinquedos! Vocês são uns desgraçados cheios de dinheiro mas sem Graça nenhuma!

        A perseguição, crucificação e tentativa de morte de Yeshua cometida por vós, judeus e romanos, foi o alavancar da desgraça dos degenerados! Vocês mataram a Humanidade para salvar a desumanidade! E chamas a isso salvação em que para a vossa degeneração se salvar os Perfeitos têm que morrer?

        A prova mais do que evidente que o inferno adora os judeus é que a vida na terra é um inferno nas mãos da judiaria em que tudo tem um preço mas nada tem valor porque as crianças são educadas por vós a idolatrar barras de ouro e prata em vez de brincarem! O resultado disso é evidente, as crianças vão crescer a dar um preço a tudo mas valor a nada!

        Gostar

      2. Essa sua lixeirama será devidamente respondida no momento certo, é muita estupidez misturada com “ensinos bíblicos”!
        Mas agora deixarie apenas uma questão axiomática e mais inFERNal que o seu deuseco e seu salvador podem suportar, é é essa a análise singela dessa sua “pérola”:
        “Se nada sabes junta-te aos sábios e como eles ficaras, um sábio”
        Que quer também dizer se andares no meio de ignorantes embora podes ser muito esperto mas como eles eventualmente vais ficar.

        Se entrou nesse blog acreditou que aqui só tem sábios, e se não foi por isso, é porque quer ficar ignorante!
        E aí, qual é o seu caso? 😀

        Eu realmente judio judeus!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… 😆

        Liked by 1 person

  2. O tal bill hicks é judeu de sinagoga e da mesma safra que o alex jones!
    Esse outro estrume mostrado também é judeu. E olha que o lixo está fazendo analise até procedente!
    E vc agora entende que o que os judeus denunciam sobre os “iluminati” é algum tipo de entendimento de como o mundo é dominado! É isso?
    As raposas estão te ensinando onde detectar as armadilhas feitas por elas, as raposas!
    Tens certeza que esse caminho é o mais coerente?

    Gostar

  3. Ééeééé…
    Esse seu blog parece que é alguma cereja para a judiaria!
    O infeliz chega dizendo que tem um monte de segredos escondidos e que não vai postar em blog, a clássica manobra de tentar mostrar que tem algo que preste para ganhar atenção!
    O papa prepucio entende que o monte de merda que ele escreveu é o fino da bossa e que quem não aceita é porco comedor de pérolas.
    Pérolas para quem cara pálida?
    O desprepuciador entende que o mel é um gato e só fala de modo íntimo “mel”!
    Tá na cara que é baitola é acha que o Gibson é doce!!!
    O super educado e polido entende que filme de hollywood é medida de algo que preste!!
    Entende que os judeus ficaram revoltados com o “mel”, sem observar que o “mel” nem estaria vivo se realmente tivesse ofendido judeu, aliás, nem teria saido da jaula ao ser capturado bêbado, alias teria umas duas acusações, da winona, de estupro segundo os judeus liderantes!

    O ferne da questão sequer se aproxima do cerne da questão!! 😀
    Muita presunção e pouca razão! 😆

    Cuidado ET, o cara deve achar que tu é a cara do “mel”! HAHAHAHAHAHAHAHA…

    Liked by 1 person

    1. “O infeliz chega dizendo que tem um monte de segredos escondidos e que não vai postar em blog, a clássica manobra de tentar mostrar que tem algo que preste para ganhar atenção!”

      Exactamente, isso é como cagar para nós, é olhar para nós como góis, ou seja, não somos dignos dos seus segredos, é o que eles fazem todos! E depois ainda têm a lata de falar sobre o que é realmente Amor, mas hey! É segredo! Quando Amor é precisamente o contrário de segredos, porque o Amor é libertador não é ocultação! Qualquer coisa que seja mantido em segredo só para alguns beneficiarem dessa ocultação é algo que abomino porque é contrário à Luz, que não se mantém em segredo, quando a Luz ilumina, ilumina para tudo e todos! Ocultação é demoníaco! Imagina se o Sol, as Estrelas ou a Lua se mantivessem em segredo e só existissem e iluminassem apenas alguns escolhidos! É evidente que essa gente se comporta de forma totalmente contrária à natureza que tudo o que faz, faz à Luz e com a Luz, e não no oculto!

      “O desprepuciador entende que o mel é um gato e só fala de modo íntimo “mel”! Tá na cara que é baitola é acha que o Gibson é doce!!!”

      Bem observado!

      “nem teria saido da jaula ao ser capturado bêbado, alias teria umas duas acusações, da winona, de estupro segundo os judeus liderantes!”

      Eles pouparam-no porque seria demasiado óbvio se o matassem ou prendessem! Além disso, como ele tem muita popularidade, era o fim de Hollywood porque as populações iriam-se revoltar e se afastar cada vez mais de hollywood e hollywood perderia muita credibilidade! Além do mais, eles fazem muito dinheiro com o Mel 🙂 Tanto é que continuam a lançar novos filmes com ele mas com histórias de merda, tal como fazem a todos os actores que querem sair fora da máfia judaica que é hollywood, usam-nos em filmes com histórias ridículas, sem qualquer interesse ou conteúdo, comédias ou filmes de baixa produção. E como são actores com muita popularidade, mesmo que o filme seja uma merda, as pessoas vão ver o filme por causa do actor e os judeus porcos de hollywood ganham muito dinheiro sem gastar um tostão à custa desses actores! Grande negócio de porcos judeus! Os actores deviam-se juntar todos e mandar abaixo hollywood!

      Gostar

      1. Ganham dinheiro a custa de atores???
        95% dos atores são judeus, o Gibson só emplacou porque é bonitão, se fosse feio já teria morrido pela “lethal weapon”!!!
        Se não é judeu em hollywood só pode ser china ou negro, mas branco, só judeu!!!
        O Gibson é ferramenta de acirramento da cristandade yankee, apenas isso, o cara já demonstrou ter as qualidades de falar o que os cristãos angloamericanos querem ouvir!
        E a meta é explodir os EUA, pois a guerra total começará com eles, e dessa forma é fundamentalç reduzir as garras da águia e é isso que são as guerras de cesseção!!!
        Os EUA são a Alemanha da vez, e vai ser vaporizado para a queima total dos arquivos das verdades judias todos saqueados pelo mundo e alojados nas dependências de museus sobretudo nos EUA, a mesma coisa acontecerá com a europa, será queimada de forma que NADA sobrará no mundo sobre a verdade judia, e a´[i, começará uma nova era, a era do fecalismo total, só viados, pederastas, pedógfilos e toda sorte de imundície de adoradores fecais!
        Só vai sobrar a australia, a america latrina em seu todo como canteiro de escravos e escravas sexuais, vai sobrar a Africa também em seu todo, e parte da Asia, quase toda a rússia, e todos os desertos sobretudo, o resto será sabotado por guerras fraticidasd regionalizadas e sectarizadas. Tudo ardilozamente construido ao longo de milhares de anos, apenas alguns dias para a entidade maldita chamada de deus!!

        Gostar

  4. Desculpa Ralph de te por doente com o meu feedback da Sexta-feira no dia 11 que esta mais encima. Nao era a minha intenção.

    Agora já estas a entender porque não posso mencionar mais neste blog, porque as pessoas ficam doentes.

    O meu amigo Wayne recomenda este pequeno clip, já tem 3 anos mas como o teu Inglês aparenta ser muito bom, ficaras mais informado.

    Nao te esqueças “Um copo cheio já não tem lugar para mais agua” e outro que o meu professor gostava de usar “Um vaso rachado tem sempre lugar para mais agua” Entao foi o que eu escolhi ser um vaso rachado para Yehoshua.

    Stay Blessed

    Fern

    Gostar

    1. “Desculpa Ralph de te por doente com o meu feedback da Sexta-feira no dia 11 que esta mais encima. Nao era a minha intenção.”

      Deixa de ser sarcástico! Aproveitem as vossas festas hipócritas, grandes banquetes, e jantaradas, e continuem a brincar com as vossas barras de ouro e prata e a festejar as vossas paradas gays que como bem sabes, já sabes o que vos vai acontecer, não são vocês que seguem rigidamente a Lei? Eu sei que vocês abominam o Novo Testamento, vocês só se guiam pelo Antigo Testamento, Talmud, o vosso senhor que gosta de holocaustos a quem vocês dão o nome de deus dos exércitos, como se Deus fosse uma espécie de Mercenário que gosta de matar tudo e todos só para salvaguardar o seu grupinho de escolhidos, como se o Deus de toda a Humanidade tivesse prazer no sofrimento da sua própria criação: todas as raças planetárias!

      E depois fazem-se de coitadinhos e de vítimas que não são bem vindos em lado nenhum e que a culpa é de todas as raças que vos desprezam e não compreendem que vocês são os escolhidos do vosso senhor que vos escolheu para exterminar com todas as raças e poupar-vos porque o vosso deus gosta mais de grandes banquetes, casas luxuosas, ouro e prata, do que crianças pobres e descalças a brincar com uma simples folha de uma árvore! Árvore essa que empresas israelitas como a Futuragene andam a destruir com as vossas abominações laboratoriais de árvores geneticamente modificadas! Porque para vós o que Deus criou não é bom, há que modificar geneticamente para encher as vossas contas bancárias para agradar o vosso senhor! Miseráveis e desgraçados!

      O vosso deus é o pai da mentira, é o diabo! Tal como Yeshua um dia vos disse!

      “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” – João 8.44

      O meu Deus não é o vosso deus, o meu Deus não manipula nada nem ninguém e muito menos a natureza que Ela própria criou! O meu Deus não se satisfaz com incensos ou ofertas e muito menos holocaustos, seus desgraçados criminosos! O meu Deus não se alegra nem quer que as suas Crianças acumulem barras de ouro e prata em vez de brincarem e serem felizes no momento com simples coisas! O meu Deus não aprova que alguém ganhe dinheiro à custa do trabalho dos outros como vocês fazem com a vossa maldita usura judaica para aprisionar tudo e todos enquanto enriquecem à custa de um crime, a usura! É assim que vocês acumulam ouro e prata, com a usura, ou seja, com o trabalho dos outros!

      O meu Deus criou todas as raças planetárias para se amarem umas às outras e viverem em Paz e em cooperação uns com os outros e não para se matarem uns aos outros e se escravizarem uns aos outros para benefício dos grandes monopólios e mercadores a maior parte judeus! O meu Deus é claramente o oposto do vosso deus! O meu Deus é completo que aceita todos completamente de igual forma, o vosso é um demo de demo+cracia, é o demónio que escolhe uns, vocês, em detrimento de todos os outros! A democracia que vocês usam para poderem fazer o que fazem, de outra forma não podiam!

      Nao te esqueças “Um copo cheio já não tem lugar para mais agua” e outro que o meu professor gostava de usar “Um vaso rachado tem sempre lugar para mais agua” Entao foi o que eu escolhi ser um vaso rachado para Yehoshua.”

      Isso é estúpido! Um copo cheio tem sempre lugar para mais água desde que as pessoas bebam dessa água! Mas um vaso rachado não tem lugar para água nenhuma porque de cada vez que a água é jorrada, a água sai do vaso e ninguém a consegue beber desse vaso! Foi precisamente isso que vocês fizeram ao Messias, vocês racharam o seu vaso para que a sua água não fosse bebida por todo o mundo! Vocês racharam Yehoshua para que a sua água não abençoasse todo o mundo! Vocês tentaram matar o Messias para que a sua Missão não fosse concretizada, para que a sua Água não purificasse todo o Mundo! Foi assim que vocês se mantiveram no poder até hoje! Com um pacto com o demónio e a rejeição e crucificação do Filho de Deus! Vocês rejeitaram a Água e aceitaram o vinho! Vocês rejeitaram a Bênção e aceitaram o maldição porque tal como Yehoshua um dia vos disse, tudo em vós é maldito!

      Enjoy:

      Assim diz o SENHOR dos Exércitos: “Derrubai as árvores e erguei rampas de cerco contra Jerusalém. Ó cidade da falsidade! Eis que está cheia de opressão.

      Como um poço faz brotar as suas águas, assim ela faz jorrar a sua malignidade. Violência! Destruição! São as exclamações que se ouvem do lado de dentro de suas portas; há continuamente diante de mim doenças e ferimentos.

      Corrige-te, ó Jerusalém! Ouve a minha advertência, para que Eu não me afaste de ti totalmente e faça de ti um amontoado de escombros, uma terra desolada e deserta!”

      Assim diz Yahweh Todo-Poderoso: “Eis que na terra de Israel não permanecerá ninguém: ela será respigada e ficará limpa como uma videira colhida duas vezes. Como um lavrador zeloso colhe as suas uvas, assim repasses os ramos cacho por cacho!”

      Mas, ó Eterno, a quem mais poderei eu pregar ou advertir? Quem me escutará? Os ouvidos destas pessoas são incircuncisos, obstruídos, teimosos; um povo que não deseja ouvir-te! A Palavra de Yahweh é para eles desprezível, não encontram nela nenhum motivo de satisfação ou prazer.

      Mas a ira do SENHOR dentro de mim ferve a ponto de transbordar, já não posso retê-la. “Derrama-a, pois, sobre as crianças na rua e sobre os jovens que se reúnem em grupos; porquanto eles também serão atingidos e capturados, assim como maridos, esposas, idosos e até aqueles de idade bem avançada.

      As casas deles passarão a outros, seus campos juntamente com suas mulheres, assim que Eu estender a minha mão contra os que vivem nesta terra!” Palavra do SENHOR.

      “Desde o menor até o maior, todos são gananciosos; profetas e sacerdotes agem do mesmo modo, todos são falsos e vivem na prática do engano.

      Eles tratam da ferida do meu povo como se não fosse grave. ‘Shalom, paz. Haverá paz!’, é o que costumam dizer, quando, em verdade, não há paz alguma nem hoje nem amanhã.

      Eles deveriam envergonhar-se da atitude abominável que demonstram todos os dias, mas sequer ficam ruborizados. Não, eles não se sentem nem um pouco envergonhados em praticar o mal. Por isso eles cairão entre os que caem; quando Eu os castigar, serão grandemente humilhados!” Assevera Yahweh.

      E o SENHOR continua declarando: “Parai sobre os cruzamentos e observai; indagai pelos caminhos antigos, interrogai pelo bom Caminho! Agora, pois, caminhai por ele! Então alcançareis paz e descanso para vós. Contudo replicastes: ‘Não cremos nisto! Não o seguiremos!’

      Coloquei sobre vós sentinelas e vos orientei dizendo: Prestai atenção ao som do Shofar, trombeta! Mas replicastes: ‘Não atenderemos às tuas ordens!’

      Por isso escutai, ó nações! Contemplai, ó assembleia, o que se passará com este povo.

      Ouvi, ó toda a terra: Eis que trarei desgraça sobre este povo, como decorrência dos seus planos malignos e suas maquinações perversas, porquanto não atenderam às minhas palavras e desprezaram os meus mandamentos.

      Que me importa o incenso que vem de Shevá, Sabá, ou o cálamo aromático de uma terra longínqua? Vossos holocaustos não são agradáveis nem me satisfazem, tampouco são aceitáveis as vossas ofertas!”

      Por isso declara Yahweh: “Estou colocando obstáculos diante deste povo, a fim de que pais e filhos tropecem neles; que vizinhos e amigos pereçam todos juntos!”

      Assim diz o SENHOR: “Eis que virá um exército do Norte; uma grande nação está sendo mobilizada desde os confins da terra.

      Eles empunham o arco e a lança com habilidade; são bárbaros, cruéis e não têm misericórdia; o som que a marcha da multidão deles provoca é como o bramido do mar. Eis que já estão a caminho e vêm montando os seus cavalos em formação de guerra, com o objetivo de invadi-la, ó Cidade de Sião!”

      – Jeremias 6

      Gostar

      1. Et,
        Me deu um bug na cabeça agora…
        Quem é Yahweh?
        Não é jeova. que inventou adão e eva?
        Que mandou moisés não matar e mandou moisés e josué meter a faca em todo mundo?
        Que invés de matar davi, matou a criancinha?
        Que é o pai de jesus?
        Não é deus dos judeus?

        E agora ele mudou de idéia e amaldiçoa o seu povo escolhido?

        Pode parecer uma pergunta irônica mas não é.

        Gostar

      2. Cara Azul, YHVH não é um nome de uma entidade, é um Tetragrammaton que representa uma Fonte de Forças Criadoras, Divindades Benévolas que criaram todas as Raças Nativas planetárias, toda a genética original e toda a biodiversidade que anda a ser destruída pelas forças opositoras dessas Divindades! E tudo aponta que Jehovah é um desses opositores, é o diabo, é a entidade a quem a judiaria zionista presta culto e faz pactos! Muito provavelmente precisamente por isso é que a Rússia expulsou as testemunhas de jeová, eles descobriram algo de muito grave! É uma seita diabólica de uma entidade diabólica que pretende enfraquecer e destruir com tudo menos com os seus seguidores! Não te faz lembrar nada? A mim faz, a judiaria zionista! Os jeovás estão por detrás da nova ordem mundial e dos illuminati, a agenda zionista, são eles que andam a destruir tudo!


        Fonte: http://www.yaiy.org/literature/pdf/Is%20His%20Name%20Jehovah%20or%20Yahweh.pdf

        This study is a thorough analysis which proves that God’s name, YHVH or YHWH in the Hebrew, is not Jehovah.
        https://www.logosapostolic.org/bible_study/RP506JehovahYahweh.htm

        “The form Jehovah is of late medieval origin; it is a combination of the consonants of the Divine Name and the vowels attached to it by the Masoretes but belonging to an entirely different word. The sound of Y is represented by J and the sound of W by V, as in Latin. The word “Jehovah” does not accurately represent any form of the Name ever used in Hebrew.”
        http://www.jwfacts.com/watchtower/jehovah-yahweh.php

        Vê isto:

        Gostar

      3. ET, o tetragramaton é a alma da gematria judia, que tipo de loucura tu está a defender!!!????
        Essa degeneração é a invocação do vudu matriz que acorda os golens de deus, os judeus!!

        Gostar

      4. Vapera, isso não é verdade! Tu próprio sabes que isso não é verdade! Tu próprio sabes que a estrutura básica é Tetradimensional/Tetragrammaton, tu próprio escreveste coisas como estas, passo a transcrever-te:
        “Sua ciência usa de uma noção espacial que foge da estrutura básica tetradimensional, o tetraedro, e nega a própria essencia logaritmica e tens a caximanha de achar que pode entender algo de forma epistemologica?” Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/18/cirurgia-das-amigdalas-adenoides-e-tiroide-e-um-crime-cometido-pelos-medicos/comment-page-1/#comment-1141

        Now, to generate the earth means to form the new Earth, that is, to form the tetradimensional physicality of Adam from the dust of the ground in the seventh day.

        “And יהוה אלהים Yod-Havah Elohim formed Adam of the dust of the ground, and breathed into his nostrils the breath of life; and Adam became a living soul.” – Genesis 2: 7

        Thus, after a long process of rest and purification, the earth, our immortal physicality, is created, which is the Garden of Eden, a tetradimensional immortal physical vehicle, where יהוה אלהים Yod-Havah Elohim places his image and likeness, meaning, Adam.

        “And יהוה אלהים Yod-Havah Elohim took Adam, and put him into the garden of Eden to dress it and to keep it.” – Genesis 2: 15

        Thus, this is how Adam becomes physically a נפש חיה Nephesh Chaiah, a living or immortal anima, an immortal animal, a living creature, a living soul; becoming thus, externally and internally immortal.

        “In the beginning Elohim created the heaven and the earth.” – Genesis 1: 1

        In the beginning the Elohim, the Master Monads, the Cosmocreators, appear, they emerge in the universe from the Absolute Abstract Space. These Elohim or Master Monads already created their image and likeness within, they already created the cosmos within, meaning, the heavens and the earth within them. Thus, they have the power and knowledge to create other heavens and earths; in other words, these Elohim generate other Monads out of themselves, Monads that evolve in the universe, Monads who do not know anything about creation, like in this case us, who need to generate the image and likeness within, this is why the book of Genesis states:

        “And the earth was without form, and void; and darkness was upon the face of the Abyss. And the Ruach Elohim moved upon the face of the waters.” – Genesis 1: 2
        Regarding El אל God that is אברם Abram within, we will say that together with Yod-Hei-Vav, meaning, Father, Son, and Holy Spirit, Kether, Chokmah, Binah, form our own particular individual Yod-Hei-Vav-Hei, an individual Tetragrammaton, but only when the Hei, the Shekinah שכינה, descends from above.

        “And thy name shall no more be called Abram, but thy name shall be Abraham; for – אב־המון גוים Aba Hamun Goyim – father of a multitude of – גוים Goyim – gentiles (archetypes) have I made thee.” – Genesis 17: 5

        And your (archetypes) shall be unto me a kingdom of priests, and a – גוי קדוש Goy Kadosh – holy nation. – Exodus 19: 6

        The gentle (gentile) human, illuminated and perfect, is the concrete result of the crystallization of (all the archetypes, the גוים Goyim through יהוה אלהים Yod-Havah Elohim) the Holy Spirit within us.” – The Pistis Sophia Unveiled by Samael Aun Weor

        Fonte: http://gnosticteachings.org/courses/gnostic-mysteries/3652-the-son-of-god.html

        Gostar

      5. ET, concordo com o espaço/tempo tetradimensional, mas isso é um entendimento causa e efeito, só isso, de forma alguma concordo com o uso de letras, códigos, JAULAS que aprisionam a proposta epistemológia enquanto arreganha a proposta compartimentada, de forma que fique sob a custódia judia e de deus e entendimento do todo, é assim que o bosta do deus virou deus, foi com propostas babélicas de desmontação telepática para imposição do código escrito e embaralhamento do entendimento que os judeus tomaram tudo de assalto1
        O que tu acha que é criar códigos de qualquer tipo?
        Serve para garantir a massa endossando uma proposta existêncial SEQUESTRADA!
        Nenhuma letra, nenhuma equação, nenhuma fórmula serve para NADA, são tudo lixo sequestrador do entendimento direto (a compreenção através dos insights, da compreenção epistemológica de causa e efeito), quando aceitamos essas cretinisses (essa é a razão dos judeus imporem seus “gênios” aos gentios, é a garantia que gentios seguirão como macacos os sortilégios gemátricos vuduzescos de deus).

        Se tu soubesse o mal medonho que fizeste ao grafar palavras judias em seu blog, nem em sonho teria feito isso.
        Os judeus que aqui leem, só tem uma palavra para ti: Mazel tov!!!

        ET, você tem que sair no mundo, tem que se fortalecer, tens muita bagagem e até tática, mas nenhuma visão estratégica de causa e efeito!
        O tetragramaton é VUDU!!!!

        Liked by 1 person

  5. Cara Azul tens que ver o vídeo, esta la.
    Se nao sabes Inglês desculpa penso que nao existe em Português.
    O ET tem um copo cheio da agua dele, nao te esqueças se beberes mais por um bocadinho de Cloro para matar a bicharada.

    Gostar

    1. Fern,

      Só leio um pouco inglês, bem devagar, então não vai dar.
      Pelo que vi é aquela estória de nomes yashua, yahoshua, yahuasca…
      Não entendi a outra parte, mas não gosto nem do Cloro e muito menos flúor que “vocês” mandam colocar na água!

      Liked by 1 person

      1. Sabes Cara Azul

        Jesus nos mandou amar toda a gente ate mesmo os nossos inimigos ou seja as pessoas que nos fazem mal.
        Por nos próprios isso é impossível mas com amor dele (de Jesus) no nosso coração isso não custa nada, e até nos da muita alegria.
        Eu ajudo os ciganos cá na cidade a mudar a vida para melhor, e também visito uma prisão com homens muitos maus. Faço isso por amor, e assim sou feliz.

        Quando vejo pessoas a culpar os ciganos por tudo que é mau fico triste, quando vejo alguém tratar mal um homem porque um dia fez um crime fico muito triste, porque Jesus também fica, e a dor no seu coração eu também a sinto, isso é o Amor de Deus.
        Ontem foi tentar arranjar uma casa para uma família de ciganos que vivem num sótão, agora com o calor é muito quente para eles, um dos rapazes joga muito bem futebol, o pai cigano tem trabalho ate Agosto num restaurante, e a mãe vende roupa de porta em porta, são muita boa gente.

        O vídeo é sobre um professor Judeu que morreu com 108 anos, mas antes de morrer por ter um bom coração Jesus o visitou e passou muito tempo com ele e disse que ia voltar muito em breve.
        Ele na universidade disse que em breve o Messias ia voltar e deixou aos filhos um papel em código num cofre para ser aberto um ano depois da sua morte. Um dos sinais era que depois da morte do primeiro ministro de Israel que estava em coma no hospital, o Messias ia em breve voltar.
        O velho professor morreu e milhares de pessoas foram ao seu funeral porque ele era muito querido. Um ano depois o papel que ele deixou com o nome do Messias foi lido, o código desvendado e era o nome de Jesus, o que eu escrevi era o código no papel.
        O meu amigo Wayne que fez o vídeo depois vai provar usando a bíblia que muito Judeu vai se converter e seguir Jesus, inconclusivo segundo a bíblia vai vir uma armada de 144,000 pregadores Judeus (Que são 12,000 de cada tribo) antes de Jesus voltar chamando atenção do mundo para Jesus.

        Os Iluminados sabem disso e antes dos Judeus virem eles vão começar a 3 guerra mundial, deitar abaixo as finanças do mundo e como sempre culpar os Judeus, mas estes Judeus tem poderes dado por Jesus e são invencíveis.
        Todo isto vem muito em breve, e tu vais ver.

        Agora tens que ser forte e não esquecer amar o próximo e Jesus.

        Um Abraço

        Fern

        Gostar

      2. Mas que lixeira descabelada!!
        O inFERNal agora vem com papo de cristinho piegas legal, e eu vou desmontar essa mentira!
        Foi graças a perdões a lixos que o mundo está cheio de lixo, lixo tem que morrer sempre!
        Foi graças ao cinismo de visitar homens maus que os excrementos judeus garantiram que a massa estúpida iria ficar enjaulada com os “homens maus” recebendo apiadamentos, afinal esses homens maus precisam existir para haver desvio de energia produtiva para sustentar “homens maus” na jaula!
        Foi graças a força buscada no merda cristo que a humanidade ficou frouxa e permite que um lixo judeu permaneça tanto tempo sobre a face terrestre fazendo sabotagens, exatamente como o VERME do FERN está a fazer!!!
        Seu hipócrita degenerado, porque vc não fala das vantagens que seu povo maldito tem em pegar emprestimos bancários sem juros em vez de dizer que tem educação financeira?
        Por que não diz que os gentios não tem educação financeira porque os salafrários judeus impondo o lixo cristo garantiram as massas gentias despojadas e perdoantes?
        Vamos, vamos mostrar o quão bons são a sua maldita espécie!!!
        Está claro em números e levítico que judeu é proibido de cobrar juros de judeu, logo é patente que quem sustenta banco judeu é gentio! E as vantagens auferidas pela não cobrança de juros vira “sucesso por competência” nas mídias judias!

        Que bem fez putas judias (prostituição é profissão judia) aliciando os lixos gentios para entenderem mulheres vagabundas como judias transgênicas?

        Fale dos judeus que desde idades médias parasitam o brasil garantindo com suas mídias as lixeiras humanas que são os brazucas! Fale sobre as agendas de aliciamento maçonicos que garantem os excrementos desintegrando a fossa brasilis.
        Tudo ABSOLUTAMENTE JUDEU, e isso até no wikipedia, judeu, está documentado!

        Só otário cai em sua esparrela, judeuzinho inFERNalmente piegas!

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s