As amígdalas são a 1ª linha de defesa do corpo humano!

Já repararam como as clínicas médicas privadas andam a nascer como cogumelos num país tão pequeno como Portugal? Nunca se questionaram porquê? Quando eram crianças nunca se questionaram porque razão um medicamento não curava de vez e para sempre uma pessoa? Eu já! Estava sempre a perguntar a mim mesmo essa pergunta! E a resposta que me vinha à cabeça era sempre a mesma: Porque não há interesse que um medicamento cure de vez e para sempre, porque senão os médicos, as farmácias e as farmacêuticas não enriquecem! O mesmo se passa com a sociedade, toda a sociedade é uma sociedade doente e não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente (Jiddu Krishnamurti).

Nós somos uma espécie totalmente desorientada, e cada vez mais, por falta de conhecimento, por falta de amor uns pelos outros e por falta de amor próprio e auto-conhecimento! Porque não nos conhecemos a nós próprios, não conhecemos os outros, e como não nos amamos a nós próprios, não conseguimos amar os outros!

Este modelo civilizacional no qual nos obrigam a viver é totalmente desumano, é uma fábrica de sofrimento, doença e destruição em massa que dá dinheiro a ganhar a muita gentalha desumana, criminosa e genocida! O Clero alimenta-se da morte (funerais), do amor (casamentos), do sofrimento espiritual das pessoas (sentimento de culpa), da ignorância gnóstica, da falta de auto-estima, e acima de tudo da falta de auto-responsabilidade em nos respeitarmos e nos amarmos uns aos outros sem a necessidade de intermediários, pois é isso que o Clero faz, aproveita-se da fraqueza e da falta de responsabilidade das pessoas para as controlar mentalmente e espiritualmente!

E a Maçonaria, abençoada pelo Clero, como são os arquitectos deste modelo civilizacional, interessa-lhes manter tudo como está, porque dessa forma mantêm-se perpetuamente no poder  e ganham muito dinheiro com isso! Por isso é que a maçonaria controla as principais áreas de uma sociedade, a Educação, a Saúde e o Direito! No ensino dão-nos palha e ensinam-nos apenas o que lhes interessa ensinar e sempre numa perspectiva comercial e de mercado, ensinam-nos e avaliam-nos sempre de uma forma monetária, estatística e mercantil! Porque o verdadeiro conhecimento é-nos ocultado e é restrito apenas a alguns escolhidos e a círculos fechados.

Eles fazem isto porque não lhes convém que todas as crianças tenham acesso a uma educação, instrução e fontes de conhecimento que desenvolvam o lado criativo e artístico de uma criança, porque isso significa que a criança vai-se desenvolver inteiramente com todas as suas capacidades cognitivas e espirituais, ou seja, vai-se tornar num ser-humano completo com um espírito indomável, e isso é uma ameaça ao actual sistema arquitectado por bestas que dependem sempre de outras bestas para o manter de pé! Porque no dia em que não houver mais bestas na base da pirâmide a obedecer a outras bestas no seu topo, o sistema implode e colapsa sobre si mesmo!

Na saúde, nem vale a pena continuar a bater no ceguinho, já todo o mundo sabe a enorme fraude que é o sistema de saúde em todo o mundo, usam sempre a mesma estratégia de guerra: problema-reacção-solução. Criam o problema, uma sociedade doente recheada de doenças, as pessoas ficam doentes e reagem a pedir uma solução, e logo a seguir os médicos aparecem disfarçados de Jesus Cristo! A diferença entre um médico e Jesus Cristo é que um médico não cura ninguém, ganha muito dinheiro, é um impostor, vaidoso e orgulhoso, anda sempre rodeado de bens materiais, troca de mulheres ou de homens como quem troca de cuecas, fornica e compra as mulheres (ou homens) com os cartões de crédito, e é visto pela sociedade como um Deus, enquanto que Jesus Cristo apesar de curar toda a gente que se aproximava dele e lhe pedia para ser curado, ou de quem ele se aproximava, andava roto, pobre e descalço em terra batida, não tinha bens materiais, andava sempre rodeado de boas mulheres e mulheres bem boas como Maria Madalena, e respeitava-as e amava-as sem cartões de crédito!

Ao contrário da história oficial de Jesus, evidentemente uma história totalmente falsa, Jesus andava sempre rodeado de Mulheres e lutou durante toda a vida para que as Mulheres fossem respeitadas pelo Patriarcado, principalmente pelos Doutores da Lei Judaica, Rabinos, e pelos Romanos que sempre odiaram e odeiam as Mulheres, por isso é que ainda hoje as Mulheres não são respeitadas nem pelos Judeus nem pelos Romanos!

Os Romanos não só não gostam de Mulheres em posições de poder como as mataram! Mataram as mulheres Sabinas, as Mulheres Aborígenes (Genes Originais, esse é o significado da palavra aborígene, nativas, as primeiras!), ou seja, Mulheres Nativas de Itália, a População Nativa de Itália que vivia totalmente em Paz sem dogmas, sem doutrinas, sem imperadores, sem juízes, sem doutores, sem guerras, sem doenças, e sem prisões! Não haviam imperadores porque todas as Mulheres eram imperatrizes!

Viviam todos em harmonia uns com os outros e com a natureza, até ao dia em que o alienígena Rómulo, para fundar Roma, decide assassinar o seu irmão e raptar e violar as Sabinas, as Mulheres nativas de Itália, para violá-las, engravidá-las e usá-las como escravas na construção do império romano até aos dias de hoje! Por isso é que o Vaticano de Roma controla praticamente TODOS os exércitos do mundo ocidental e é intocável, tal como a Suíça está imune a invasões e crises financeiras!

Por isso é que o Vaticano não tem nenhuma legitimidade para existir! Não só por ser uma das maiores e mais poderosas organizações criminosas em todo o mundo por todas as atrocidades e genocídios que já cometeu até hoje, como principalmente porque o Vaticano começou de um genocídio que ninguém fala e que não aparece nos livros de história, o genocídio do povo nativo de Itália, as Sabinas! Esse foi o primeiro grande genocídio de destruição das sociedades Matriarcais, juntamente com todos os outros, inquisição, conquistas, extermínio das populações nativas por todo o mundo, e que deu origem ao que hoje inacreditavelmente ainda temos como autoridade suprema eclesiástica, Vaticano! Até quando vamos permitir uma mundo desta natureza infernal que nasceu de um dos maiores pecados à face da Terra? Genocídios! O Vaticano é o maior pecador à face da Terra mas julga-se com autoridade moral para dar bênçãos, beatificar e perdoar os pecados dos outros! O Pai da mentira e do pecado a perdoar os pecadores é o expoente máximo de hipocrisia que existe no mundo!

E os Judeus, a outra face da mesma moeda! Os eternos amigos dos Romanos que fazem oposição controlada! Pois ambos partilham da mesma fatia do bolo, o poder sobre o mundo! Ambos fizeram o pacto, o pacto que Yeshua (Jesus) recusou fazer quando foi tentado pelo diabo! E a prova mais do que evidente que confirma o pacto, é que são precisamente os Judeus e o Vaticano que mandam nesta merda toda! A ligação entre a Judiaria e os Romanos é tão óbvia que a própria história mostra-nos isso mesmo de forma evidente quando os Judeus mandaram os seus carrascos Romanos prender, crucificar e matar Jesus Cristo!

E o Direito, juntamente com as autoridades militares e policiais, continua a ser a principal arma do Patriarcado, os doutores da Lei Judaica e os seus amigos Romanos do Clero, uma Lei Judaica e Clerical que Jesus Cristo confrontou e tentou alterar com a Lei do Amor, a única Lei que existe no Universo! Mas como podem ver pelo estado em que o mundo está, os Arquitectos de avental de seda abençoados pelo Clero de anéis de ouro, não querem Amor, querem doenças, sofrimento e mortes, porque só assim se mantêm no poder ciclicamente! E a sua principal arma que os tem mantido no poder até hoje é o medo induzido!

E por falar em medo, doenças e sofrimento, vamos voltar ao assunto principal das amígdalas! Já aqui vos revelei que a cirurgia das amígdalas, adenóides e tiróide é um crime cometido pelos médicos! As amígdalas, sejam elas as palatinas, faríngeas (adenóides), linguais ou cerebelosas, são a primeira linha de defesa do Corpo-Humano! E como dispositivos e mecanismos de defesa que são, fazem parte integrante do Sistema Imunitário!

Não quero com isto dizer que quem não tem as adenóides não tem defesas, continua a ter defesas porque o sistema imunitário reside no seu sangue e o seu comando central reside no seu cérebro, mas os filtros que são as adenóides e que fazem parte da primeira linha de defesa do corpo, já não têm, logo essas pessoas ficam mais vulneráveis a alergias e infecções, e por isso é que têm que ter cuidados redobrados em determinadas situações ao terem contacto com agentes patogénicos que conseguem entrar no corpo sem resistência, porque os filtros, as adenóides, já lá não estão!

Ao contrário do conto oficial sobre o porquê de terem dado o nome amígdala às estruturas anatómicas com formato de amêndoa, não foi dado o nome amígdala por causa da forma da amêndoa, isso é o que vos ensinam nos matadouros académicos, aka faculdades! O nome amígdala, amêndoa, do hebraico Gdola (Avó) está associado com a descendência Familiar (as memórias) e o Amor! Por isso é que a amígdala da mãe desencadeia a estratégia de defesa da descendência através da libertação de oxitocina! E é isso que eles querem retirar às Mães, a estratégia de defesa! Eles querem anestesiar as amígdalas para que as Mulheres perquem o instinto Materno e deixem de ser comportar assim e assim!

Não é por acaso que encontramos na etimologia da palavra almond (amêndoa), termos como Loveable, Amável! Porque a amígdala é glândula responsável pelos sentimentos e pelo Amor! Por isso é que está associada com uma Amêndoa e por isso é que existe a tradição do uso de amêndoas confeitadas nos casamentos! É o símbolo do Amor, amargo e doce, ou seja, as emoções! É o símbolo das Amígdalas, responsável pelas emoções!

“O significado no uso das amêndoas confeitadas como símbolo do matrimonio: seu sabor agridoce (amargo + doce). A vida, representada pela amêndoa amarga, é coberta por um revestimento doce que compensa a amargura com a doçura do casamento. Em geral, elas são distribuídas em números ímpares em um casamento, porque isso representa o vínculo indivisível do casal e vida compartilhada.“

O mesmo acontece na Páscoa com as amêndoas! Símbolo do Amor!

As amígdalas, seja a cerebral seja a palatina, são essenciais no Ser-Humano! As amígdalas são parte do sistema de detecções de ameaças! São as sentinelas do corpo! E a amígdala no cérebro é o centro dos comportamentos individuais, é responsável pelo comportamento pessoal e individual: o vosso alvo a destruir para a criação de autómatos cibernéticos e transhumanistas! As amígdalas têm a função de proteger o Ser-Humano detectando e respondendo a situações de ameaças, seja de que forma for, agentes patogénicos a entrar no corpo (amígdalas palatinas, faríngeas, adenóides) ou ameaças físicas, psicológicas e emocionais (amígdala no cérebro)!

Sem amígdalas ou com as amígdalas danificadas, o ser-humano torna-se mais facilmente um autómato, um zombie, e fica vulnerável a todo o tipo de ameaças, sugestionamentos, medo induzido sem resistência, e controlo mental, porque fica com mais dificuldade em detectar ameaças e não consegue pensar por si próprio de forma individual, tomar decisões individuais! É exactamente isso que a elite cabal quer: Fabricar zombies e autómatos numa sociedade electrónica sem pensamento individual, controlados por uma única central de comando!

“The Finding: When the amygdala is damaged, previously threatening stimuli come to be treated as benign. The classic discovery was that monkeys with amygdala damage were “tamed;” snakes, for example, no longer elicited so-called fight-flight responses after amygdala damage. Later studies in rats by me, and others, mapped out the amygdala’s role in a neural system that detects and responds to threats, and similar circuits were found to be operative when the human brain processes threats.” – Font

Como já devem ter reparado, este blog revela coisas extremamente sérias e importantes, e precisamente por isso é que está a ser vítima de Cyberstalking, cometida principalmente pelos trolls pagos pela indústria médico-farmacêutica, eles andam aqui para me tentar persuadir a parar de continuar a partilhar convosco este tipo de informações e conhecimento que vocês não encontram facilmente! Eles não querem que vocês saibam a verdade, eles não querem que vocês saibam que estão a ser enganados, manipulados e traídos pelas próprias autoridades! Eles não querem que vocês saibam que as autoridades são na realidade máfias organizadas, oficiais e legais, e que têm como único objectivo o vosso controlo e o vosso sofrimento enquanto ganham muito dinheiro com isso, do mais perigoso e letal que existe porque são vistas e encaradas na sociedade como precisamente o contrario, necessárias, credíveis e inquestionáveis!

O esquema mais perfeito que existe para uma organização mafiosa e criminosa é conseguir ser vista e aceite na sociedade como o contrário do que realmente é! Esse é o modus operandi do diabo e a sua criação: a civilização! Mostra-se ao público como aquilo que não é, o bem, e pratica o que realmente é: o mal!

Esses trolls da indústria médico-farmacêutica andam aqui para desgastar, sabotar e pescar, para tentar desacreditar este blog com oposição na comunicação social com a publicação de notícias subversivas, que vão no sentido contrário ao conhecimento que aqui tenho revelado e partilhado, e enquanto fazem isso roubam alguma informação que acham válida para depois lucrarem com isso e reclamarem direitos autorais! A sua natureza é a da ladroagem stealth, ninguém os vê a roubar, mas roubam! E depois usam essa informação que roubam, nos seus estudos e publicações científicas, e ainda são vistos como os seus autores, inteligentes e génios, quando na verdade o que fizeram foi roubar informação de outras fontes independentes que disponibilizam conhecimento de graça porque todo o conhecimento tem de ser de graça porque é dado de graça, a inspiração, imaginação e criatividade é uma graça, e não uma patente!

Mas como o judeu é ladrão por natureza, há que roubar e patentear o que é dado e criado de graça! Até quando vamos continuar a viver neste inferno judaico? Neste momento todo o mundo acorda todos os dias na esperança de viver num novo mundo e num mundo novo! Temos de voltar ao passado porque o futuro mergulha no passado! Sem passado não há futuro porque o futuro foi-nos sabotado, roubado, no passado! Século 13 foi o início dessa ladroagem! Temos de voltar pele menos até ao século 13! E isso é possível porque vivemos em mundos paralelos, timelines paralelas, podemos saltar quando nos apetecer, basta um estado de consciência colectiva suficientemente poderosa para o fazermos, e é isso que eles tão a tentar impedir com a nanotecnologia, estão a tentar fechar os portais multi-dimensionais com as suas fibras nanotecnológicas de carbono! Eles usam o carbono, que tem uma estrutura molecular de 6 electrões, 6 protões, 6 neutrões, estado 666, como uma teia para continuar a fechar o véu multi-dimensional e assim aprisionar-nos a um estado de carbono, o cubo!

Eles não nos querem no futuro que reside no passado, eles querem-nos no passado disfarçado de futuro, numa idade das trevas revestida com a falsa luz da tecnologia, uma vez que essa tecnologia e luz é na realidade as trevas porque é feita à base de carbono e o carbono não tem luz tem brilho! Porque é um combustível e não uma fonte de energia! Uma fonte de energia não necessita de combustão! A combustão consome e cria brilho, fogo, não cria Luz! É nesse estado que eles nos querem, baptizado com um novo nome: o iTrevas!

A glândula Amígdala também está relacionada com a Alma! Pois é essa glândula a responsável pela distribuição e armazenamento de memórias, emoções e comportamentos individuais, a individualidade, a Alma de uma pessoa, que na prática é o somatório das memórias, dos ensinamentos e das experiências que teve durante toda a sua vida! A amígdala é muito importante!

A Amígdala é uma palavra que também está associada com Magdalene, Amêndoa, Amor! E por isso é que a tradicional festa “La entrada de la flor”, celebrada a 1 de Fevereiro em Torrent, Comunidade Valenciana, Espanha, é uma festa que remonta ao século XVII, em que os clavarios e membros da Confraria da Mãe de Deus entregam um ramo da primeira amêndoa em flor para a Virgem. Porque a amêndoa é um símbolo de virgindade e fertilidade uma vez que a primeira árvore a florescer depois do inverno é precisamente a amendoeira! O 1º Amor depois do inverno! – Fonte

A amígdala estar relacionada com a amêndoa não é por causa da sua forma! É por causa da sua essência e funcionalidade associada com o sexo, com a vagina e com a protecção materna, feminina! Na natureza a estratégia de defesa de descendência dá-se nas fêmeas e não nos machos! E por isso é que são as fêmeas que seleccionam e protegem as crias!

A forma de uma amêndoa é a forma de uma vagina! Por isso é que é o símbolo de Magdalene, Amygdalene! A amêndoa é símbolo da Virgindade (pureza de espírito), auto-reprodução, Felicidade conjugal, Vulva, Vagina! É a primeira flor do ano, a flor é o Despertar! Daí significa estar consciente, desperto! Ela também representa a doçura, o charme, a delicadeza, o amor! Para os chineses, é a beleza feminina, a fortaleza na tristeza, a vigilância, a consciência! Na tradição Cristã, a amêndoa significa aprovação divina e a pureza da Virgem. A amêndoa está escondida dentro de uma casca dura e externa, criando a ideia da essência escondida em coisas de pouca importância aparente: por exemplo, a divindade de Cristo escondida dentro da forma humana mortal (a casca). Muitas vezes, está relacionada com o sexo, entre culturas e eras! Na Índia, a amêndoa é a vulva, a vagina, a divindade! E comer a amêndoa significa o acto sexual. Na mitologia, é atribuída à deusa Atys, que foi concebida por uma virgem de uma amêndoa. Um mito judeu coloca a entrada do submundo na base de uma amendoeira!

A Amígdala é um portal para a felicidade Humana e para a Paz na Terra que influencia não apenas o Cérebro Humano como também o Cérebro da Mãe Terra uma vez que o Cérebro Humano está integralmente ligado com o Cérebro da Terra, o Cérebro Humano é um microcosmos (Ser-Humano) de um macrocosmos (a Terra) e a ressonância de Schumann são os impulsos electromagnéticos e as sinapses que ocorrem no próprio cérebro da Terra juntamente com o cérebro dos humanos e de todos os seres-vivos que funcionam em sintonia e sincronia, têm de funcionar, porque se não funcionarem em sintonia harmónica, é o caos, todo o tipo de catástrofes ocorre, desde a mais pequena discussão às guerras mundiais, é tudo provocado por falta de sincronização entre as ressonâncias cerebrais humanas, terrestres e siderais!

Os Humanos andam todos desalinhados, desalinhados de si mesmos, desalinhados uns dos outros, desalinhados da Mãe Terra, desalinhados do Céu, e por isso é que são destruídos! Destroem-se uns aos outros e a si mesmos! Enquanto que os alienígenas se riem dessa destruição causada pelo desalinhamento, e reinam sobre as cinzas que eles próprios causam! É precisamente isso que eles querem! Por isso é que o alvo dos alienígenas é a Amígdala! Eles querem destruir e anestesiar a amígdala para que a espécie Humana não consiga diferenciar o bem do mal, aceite qualquer ameaça como sendo o bem, pois é isso que uma amígdala danificada faz! Dessa forma, destroem a Consciência Humana e conseguem invadir o cérebro humano, colonizando-o, o último objectivo dessa espécie alienígena é colonizar o cérebro humano transformando a espécie humana em autómatos, robots biológicos controlados mentalmente!

“The Finding: When the amygdala is damaged, previously threatening stimuli come to be treated as benign. The classic discovery was that monkeys with amygdala damage were “tamed;” snakes, for example, no longer elicited so-called fight-flight responses after amygdala damage.” – Fonte

A descoberta: quando a amígdala está danificada, os estímulos anteriormente ameaçadores passam a ser tratados como benignos! A descoberta comum foi que os macacos com danos na amígdala foram domesticados, e as cobras, por exemplo, com as amígdalas danificadas já não tinham as chamadas respostas de luta pela sobrevivência!

“We are moving into a period of time when humanity has to save itself and the planet. All consciousness must move in this direction. Years ago I received a recording of T. D. A. Lingo titled “Clicking your way to happiness through the amygdala gland.” The amygdala gland is activated by smell and the only true activation can happen by the use of pure essential oils. That is why we hear stories in the Bible about anointing people with pure oils. It is time that we oilers understand how the amygdala works. By activating the anterior part of the amygdala gland, we, as humans, can change the world and bring peace and harmony into our souls and to the planet. Along with understanding the amygdala gland, we must also understand Schumann Resonance and how the brain, resonating with the upper atmosphere, can purify water and change weather patterns even to the extent of counteracting tornados.” – Font

A amígdala é o chakra do coração do cérebro! Uma vez activada, todo o cérebro começa a se curar, com a luz e o sentimento de amor que irradiam da amígdala para os outros centros do cérebro! Ela governa a sabedoria do coração, o cérebro do amor e a inteligência emocional!

A amígdala faz parte da energia feminina, é o portal de entrada da energia feminina do terceiro olho! Uma amígdala saudável e activada, permite que o terceiro olho comece a abrir suavemente. Os óleos essenciais, como os de rosa, âmbar, franquincenso e mirra, ajudam a estimular e a tranquilizar a amígdala!

The only crime is Love (Love = Amygdalene, Magdalene)!

Com a amígdala destruída ou anestesiada os Humanos deixam de ser Humanos e passam a ser isto! Com amígdala intacta e saudável, os Humanos comportam-se assim! Essas bestas alienígenas querem destruir, danificar e anestesiar as amígdalas, porque querem fazer isto!

Anúncios

3 thoughts on “As amígdalas são a 1ª linha de defesa do corpo humano!

    1. Como, onde, quando e porque você acha que 7 bilhôes de loucos vão acordar?
      A unidade esta em assistir novela e futebol depois de passar no jornal que estão botando um tronco no rabo do povo.
      Já disse que é utopia, na hora que internet e a energia cair acaba o mundo! Vai se igual barata saindo do bueiro em noite de calor, é cada um por si e deus contra todos, quem pode mais chora menos e ajoelhou vai ter que rezar!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s