O que é preciso fazer em todo o Mundo!

Primeiro é necessário um levantamento e identificação dos principais problemas que se alastram por todo o mundo! Problemas graves e comuns a praticamente todos os países tais como, o que fazer com os verdadeiros criminosos incendiários (geoengenharia), o que fazer com as Forças Aéreas que todos os dias bombardeiam os territórios de Portugal e de outros países com aerossóis recheados de metais pesados cancerígenos, neurotóxicos, genotóxicos e mutagénicos, nanopartículas incendiárias e altamente inflamáveis, o que fazer com as próprias autoridades policiais, militares e judiciais que permitem isso e que controlam o narcotráfico, o tráfico de armas, e que encobrem mentiras e holocaustos como os que foram cometidos em Pedrógão Grande!

O que fazer com todos os partidos políticos que todos os dias cometem genocídios comprometendo o futuro das actuais e futuras gerações, o que fazer com os criminosos da comunicação social que mentem, deturpam, subvertem e manipulam a opinião pública, o que fazer com os Baldios, Sapadores e empresas militares de meios aéreos (drones) que beneficiam com todos estes incêndios, o que fazer com a indústria da nanocelulose, dos OGM’s, e das plantações de árvores geneticamente modificadas como a ArborGen e FuturaGene que beneficiam com todos estes incêndios em Portugal e em todo o Mundo, principalmente na Austrália que assim como Portugal é um alvo para arder e destruir por aviões militares que a mando de interesses privados e agendas governamentais largam aerossóis inflamáveis! O que fazer com todos os responsáveis que andam a destruir a Terra, o ciclo hidrológico, a camada de ozono, e toda a biodiversidade com substâncias inflamáveis, cancerígenas, neurotóxicas e genotóxicas!

Prender toda essa gente? Estamos a falar de milhares de pessoas directamente responsáveis por todas as atrocidades que hoje em dia são cometidas diariamente na Terra! Fora todas as outras pessoas que indirectamente são cúmplices dessas atrocidades porque continuam a eleger e a alimentar um sistema que se alimenta de atrocidades! Mesmo que quiséssemos julgar, condenar e prender toda essa gentalha não haveriam prisões para tanto resíduo inorgânico! Por isso resta-nos mandá-los daqui para fora, como? Já lá vamos…

Além disso, as prisões são uma aberração! Além de ser a coisa mais estúpida e ineficaz que alguma vez alguém inventou, a maior parte delas está cheia de pobres e vítimas de crime organizado, cometido por máfias legais e oficiais! E se ainda duvidam disto, vamos a factos! Conhecem algum juiz preso? Conhecem algum advogado preso? Conhecem algum maçom preso? Conhecem algum padre, bispo ou sacerdote preso? Conhecem algum banqueiro preso? Conhecem algum político preso? Conhecem algum grande empresário preso? Tudo máfias, tudo crime organizado! O sistema judicial e prisional é um negócio criminoso! Tal como todo o sistema judicial é um negócio criminoso porque anda todo à volta do dinheiro! Toda a justiça é uma injustiça porque a verdadeira justiça está na busca da verdade e não na busca do dinheiro!

A justiça actual não é diferente da justiça medieval, porque se reveste de batina, toga preta (Clero), e avental (Maçonaria) e o pobre é que se fode e passa mal! A justiça actual é uma mega fraude à escala planetária!

Tal como toda a sociedade é um mega negócio fraudulento e criminoso que se alimenta do sofrimento, da escravidão, das injustiças, da mentira, e do roubo e do crime oficial e legal organizado! Se tivesse poder para o fazer, a primeira coisa que fazia era libertar todos os presos das cadeias, acabava com as imobiliárias e dava casa a toda a gente porque neste momento a maior parte das casas construídas estão vazias! Isto no meu mundo é um crime, tanta casa vazia e tanta gente sem casa!

Obrigava os grandes hipermercados e shoppings a dar de comer, de beber, e de vestir gratuitamente todas as pessoas do mundo! Obrigava as pessoas a alimentarem os animais de rua com bebedouros e comedouros espalhados pelas cidades, em vez de os capturar, matar e esterilizar! Proibia a criação de raças de animais e proibia completamente a venda de animais! Quem quisesse um animal de estimação como um cão ou gato, que o adoptasse da rua! Acabava com os canis e com as prisões porque nenhum animal nasceu para viver preso assim como nenhum humano nasceu para ficar preso!

A maior parte dos crimes acabam da noite para o dia quando a todos for concedido o direito à liberdade desde que nasce! A proibição, a negação, o julgamento e a condenação têm o efeito contrário e causam traumas nas pessoas e animais, sendo uma das principais causas de muitos problemas sociais e psicológicos porque na natureza não existe a negação, o não não existe na natureza, é um conceito neuro-linguístico! Aquilo que se proíbe e se condena, atrai ainda mais! Por isso é que o fruto proibido é sempre o mais apetecido, e por isso é que um animal quando fica preso e é impedido da sua liberdade torna-se raivoso, agressivo! E isso verifica-se em qualquer animal, incluindo o animal humano! Por isso é que prender animais ou humanos não melhora nada nem ninguém! Pelo contrário, vai piorar! Os animais e humanos tornam-se mais agressivos!

E se calhar por isso é que criaram esta sociedade de casotas, jaulas, prisões e as próprias casas com aqueles muros e grades estúpidas como se as casas fossem prisões de alta segurança e os seus donos prisioneiros! Nós criámos uma sociedade tão estúpida e completamente desumana, pensem bem,  enclausuramo-nos e vivemos durante toda a vida separados uns dos outros, apesar de próximos e de vivermos no meio uns dos outros, vivemos espiritualmente separados! E como mecanismo de defesa, para tentarmos corrigir esse défice espiritual, é que temos a necessidade de nos refugiarmos e de nos rodearmos de bens materiais e posses de toda a espécie, e protegemos isso tudo com medo que alguém nos roube! E no final das nossas vidas quando nos apercebemos que vamos ficar sem todos esses bens, porque afinal de contas a vida é só uma passagem, acabamos por sentir um enorme vazio dentro de nós num espaço cheio de coisas e esquecidos por todo o mundo porque andámos toda a vida indiferentes para com esse mundo!

Habituaram-nos a viver presos, e nós habituamos os animais a viverem presos, até pássaros nós criamos em gaiolas, imaginem só! Um pássaro que pela sua natureza é um dos animais mais livres que existe porque vive essencialmente no céu e nas árvores, e o céu não tem limites! E o que fazemos nós aos pássaros que têm como casa o Céu? Fechamo-los em gaiolas e damos o nome a isso de: criação de pássaros! E agora como os alienígenas já conseguiram que os humanos se habituassem a viver enclausurados e a enclausurar os restantes animais, querem fazer o mesmo à própria espécie Humana com o baby designer e as reproduções medicamente assistidas, e com a mercantilização de Mães e Bebés pela indústria médico-farmacêutica com os Juízes a autorizá-la e o Clero a abençoá-la!

Em vez de nos libertarmos a nós próprios e de vivermos como os pássaros vivem, sem limites e inteiramente livres à sua vontade, prendemos os pássaros e impomos os nossos modos de vida deploráveis, degradantes e desumanos à própria natureza, essa sim louvável, edificante e humana! A Natureza é muito mais inteligente e humana do que os próprios humanos que se comportam de uma forma totalmente desumana porque estão a ser manipulados e destruídos por forças alienígenas que os querem desumanizar!

Esses alienígenas criaram uma sociedade totalmente desumana que é uma autêntica prisão, para que as pessoas e animais se tornem ainda mais agressivos, pois assim os batmans têm sempre trabalho (sistema jurídico, judicial e prisional), é dessa forma que os batmans são vistos como super heróis pois têm sempre criminosos para perseguir, medalhas para coleccionar e méritos a receber, têm sempre criminosos para usar como matéria prima para julgar, condenar e prender, justificando as enormes quantias de dinheiro que circulam nesse esquema legal e criminoso que usa as pessoas e os animais como carne para canhão!

Se fosse eu a mandar no mundo, criava um Novo Sistema Nacional de Saúde inteiramente gratuito não só para os humanos como também para os animais! Empregava todos os veterinários nesse serviço nacional de saúde animal espalhados pelo país! Criava um serviço de emergência médica 24/7/365 para os animais! Obrigava os funcionários das câmaras a limpar todos os dias os bebedouros e comedouros, os funcionários das câmaras (autarquias) são autênticos parasitas que todos os dias andam nas viaturas das câmaras sem fazer um corno e a incomodar, a confiscar e a multar quem realmente trabalha!

Legalizava a pena de morte imediata para quem fosse apanhado a usar animais ou humanos em rituais satânicos! Criava uma nova disciplina obrigatória nas escolas públicas e em todos os cursos das faculdades, com o nome:

Mãe Terra!

Nessa disciplina os alunos seriam obrigados a estudar, a compreender, a investigar, a se sensibilizarem, a se consciencializarem e a sentirem na prática a importância de toda a natureza, dos animais, das plantas, dos minerais e da própria terra na vida e na saúde dos humanos!

Acabava com essa merda das ONG’s como Quercus, a Zero, biosfera e com todas essas organizações verdes por fora mas vermelhas por dentro, e seria esta a disciplina usada para educar e sensibilizar as pessoas a sentirem na prática a importância dos animais e da natureza nas suas vidas!

Criava uma rede de transmissão televisiva e auditiva que fosse pedagógica, didáctica e medicinal, própria para ser usada como musico-terapia, audio-terapia e cromo-terapia, em hospitais, centros de saúde e em todos os locais públicos! Proibia o uso da comunicação social em locais públicos e muito menos em hospitais ou restantes locais de saúde! Esta proibição seria fundamentada com estudos científicos que demonstram e confirmam que a televisão está a ser usada como um dispositivo poltergeist, uma arma para manipular o cérebro das pessoas e sugar a sua força cerebral e estaminal, e por consequência dessa manipulação e desgaste, a televisão é prejudicial à saúde das populações! Em vez disso, implementava a obrigatoriedade do uso de música clássica, de preferência ao vivo, e música terapêutica e new age, em lares, hospitais, centros de saúde e restantes locais públicos!

Atribuía prioridade às medicinas alternativas, às terapias holísticas, homeopatia, Reiki, e muitas outras terapias que existem e que não estão a ser usadas nem financiadas por causa das máfias instaladas como a ordem dos médicos que não deixa que isso aconteça! Substituía todos os membros das Ordens por pessoas íntegras, humildes, disciplinadas, e com muito conhecimento gnóstico e sabedoria que reconhecem e sabem qual a fundamentalidade dos tratamentos holísticos!

Proibia o uso de armas de sobressalto em massa de crianças e animais, ou seja, os foguetes! Com uma única excepção! Os fogueteiros que quisessem continuar a brincar com o fogo, podiam fazê-lo mas os lançadores de foguetes tinham que ser eles próprios, enfiando os foguetes pelo seu cú acima e acendendo o fogo às suas próprias peidas! Dessa forma, todos se divertiam na mesma com os foguetes e o espectáculo seria muito mais criativo e verdadeiramente religioso com um sacrifício ao vivo!

Proibia a comunicação social de noticiar desastres e notícias sobre a vida pessoal seja de quem for! Se quisessem publicar notícias, em vez de terror psicológico só podiam publicar notícias com títulos como:  “como é que uma flor nasce,”, “como limpar o cú de um bebé”, “andar descalço dá saúde e faz crescer”, “a importância da natureza na vida dos humanos”, “a natureza como medicamento anti-depressivo”, “o amor é a cura para todos os males”, “as tetas são das mulheres e não dos legisladores”, “a relação entre a amamentação prolongada e a imunidade materna”, “a saúde de uma sociedade depende do quanto um bebé mamou nas tetas da sua mãe”, “as vacinas causam doenças neurológicas e cancerígenas”, “as vacinas são uma fraude”, “toda a sociedade é uma doença e não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente”, etc…

Acabava com a imprensa cor de rosa e sensacionalista! Toda a comunicação social seria alvo de uma profunda limpeza, tudo que não edificasse o intelecto e o espírito humano, que não promovesse a amizade, o respeito e o amor, acabava imediatamente, da noite para o dia! Antes o sinal do fim da emissão a ser transmitido do que a mente das crianças e das famílias serem usadas como cobaias numa guerra psicológica e de terror diário disseminado pela comunicação social!

Implementava obrigatoriamente em todas as escolas e faculdades o Gnosticismo! E se o Clero não gostasse disso, acabava com o Clero! Financiava gratuitamente e obrigava todas as crianças a aprender um ou vários instrumentos clássicos e a ter aulas de canto coral! O coro é extremamente importante e não tem sido promovido porque os alienígenas não querem crianças a cantar e a entoar numa só voz em harmonia com as frequências platónicas planetárias porque isso cria um estado de harmonia e paz profunda em todo o mundo!

Todas as crianças podiam ter acesso gratuito a instrumentos musicais, a aulas de música, de canto e de dança! Financiava gratuitamente e obrigava todas as crianças a ter aulas de ballet porque a dança clássica é uma prática não apenas física mas que condiciona todo o desenvolvimento da criança em todos os seus níveis, físico, mental e espiritual! É uma das artes mais importantes na vida de uma criança porque tem um papel determinante no saudável desenvolvimento da estrutura músculo e esquelética da criança, e cria um estado constante de harmonia entre o corpo, a mente e o espírito da criança, ajudando-a a se conhecer e a se dominar a si própria, crescendo com um equilíbrio físico e mental constante, com um espírito indomável e com um desenvolvimento psicossomático saudável sempre presente ao longo da sua vida! Isto é fundamental!

Todas as escolas de ballet, de dança e de música seriam apoiadas financeiramente e logisticamente para exercerem e alargarem as suas atividades nas suas comunidades sem qualquer tipo de dificuldade financeira, material ou de recursos humanos! Todos os desempregados receberiam o suficiente para sobreviverem e para terem poder de compra que permitisse manter a prosperidade da economia local, mas seriam obrigados a exercer uma arte à sua escolha ou a tirar cursos artísticos, dança, música, pintura, escultura, carpintaria, desporto, artes marciais, yoga, etc, actividades que seriam totalmente financiadas gratuitamente e que existiriam perto das suas localidades, para dessa forma exercitarem o hemisfério direito do cérebro e manter ambos os hemisférios em harmonia! Isto seria essencial para manter as pessoas saudáveis durante toda a sua vida e consequentemente toda a sociedade beneficiaria pois tornar-se-ia saudável e funcional!

Mandava retirar todo o asfalto das estradas e voltávamos à terra batida e à calçada. Incentivava e estimulava através de campanhas educacionais, as pessoas a andarem descalças na terra e criava um canal de televisão e uma disciplina específica nas escolas e faculdades para ensinar e partilhar o conhecimento sobre os vários benefícios de andar com os pés descalços na terra!

Acabava com todos os sistemas de avaliação escolar, não seria mais preciso avaliar os alunos porque as escolas e faculdades não seriam mais instrumentalizadas pela lei dos mercadores, pois seriam finalmente locais do saber, escolas, e não mercados!

Criava uma rede de transportes de comboios e metros totalmente gratuita com cobertura por todo o lado, e dessa forma a maior parte das pessoas já não precisaria de andar de automóvel para todo o lado, porque a tentação de se poder deslocar para todo o lado de forma gratuita seria enorme! Com isto a maior parte das pessoas deixariam o seu carro em casa e só iriam usar o seu carro em situações excepcionais!

Implementava novamente e obrigatoriamente o transporte de cavalos e carruagens nas cidades! O financiamento gratuito seria concedido para os tratadores de cavalos e estábulos! E se os partidos políticos e os ativistas dos animais se opusessem a isso, em vez de cavalos usava esses políticos e ativistas para puxar as carroças! Quem fosse apanhado a tratar mal um cavalo ou pior ainda, uma égua, nunca mais podia ser tratador de cavalos e receberia o mesmo tipo de tratos que cometeu aos cavalos!

Implementava novamente o sistema de distribuição por via férrea, pelos comboios, como antigamente, e com isso acabava com a necessidade de tantos camiões nas estradas! Acabava com taxas, impostos, juros e com a usura! Quem precisasse de dinheiro para alguma coisa benéfica à sociedade, seria concedido imediatamente na hora e sem reembolso, a fundo perdido, sem juros, sem taxas, sem a necessidade de fiadores e sem garantias! Se o negócio ou a iniciativa para o bem da sociedade corresse bem, todos ganhariam, se corresse mal, paciência, não faz mal, nem tudo tem de correr bem! E não seria por isso que iríamos condenar essas pessoas e pedir o dinheiro de volta e muito menos com juros, porque o dinheiro é para isso mesmo, para servir como um utensílio de libertação e prosperidade social, e não como um utensílio de prisão e escravidão perpétua como tem sido!

Mantinha as forças policiais, militares, jurídicas e judiciais apenas durante alguns anos, durante o tempo de transição até que inevitavelmente com este tipo de sociedade, educação, consciência, liberdade e prosperidade, todas as pessoas começariam a conviver umas com as outras de forma saudável, a cooperarem em vez de competirem, a criarem em vez de destruírem, a se amarem em vez de se odiarem!

E no fim, nessas prisões das quais inicialmente retirei todos os presos, enfiava lá todos os políticos, os advogados e juízes corruptos, os médicos, cientistas e charlatães criminosos, todo o tipo de feitiçarias, feiticeiros, encantamentos, e os que praticam magia negra, voodos, e rituais satânicos, toda a corja das elites militares, destruía com toda a indústria de armamento do mundo, destruía com todas as bases militares, arrancava todas essas prisões da terra com toda essa corja lá dentro, e enviava-as para dentro de um buraco negro qualquer fora da galáxia para serem reciclados!

E finalmente poderemos todos viver em Paz e em Liberdade, o Céu na Terra!

Anúncios

2 thoughts on “O que é preciso fazer em todo o Mundo!

    1. É bem pior!
      Veja que a proposta de nosso ET é que todos os fortes se mobilizem para eliminar os sofrimentos dos fracos!
      Os que se esforçam e são fortes são os otários que vão sustentar os vagabundos e fracos!
      O que é fraco tem que ser varrido de forma rápida e cirúrgica!
      E a judiaria parece que já entendeu isso!
      Chegam ao ponto de garantir esse tipo de epifania! Pessoas descompromissadas com suas integralidades hoje entendem que os outros é que tem que limpar a bunda deles!!!
      O imbecil preguiçoso no mundo cheio de “amor”, que durante a vida se limitou a ser um verme sedentário, no fim precisa de dez pessoas saudáveis (saudáveis nem tanto se o fossem não se submeteriam a esse tipo de estupidez) cheias de “amor” para que cuidem da DECREPITUDE DELE!!! Para que limpem, o rabo imundo dele!!!
      Porrra, mas que tipo de merda é esse mundo proposto???
      Um mundo onde a galera anda de “carruagem”? As pessoas tem que ANDAR A PÉ!
      Quem anda de carruagem são fracos, degenerados, preguiçosos.
      Se não somos capazes de nos carregar, é sinal que não merecemos ser carregados por ninguém!

      No dia que a ilustração inicial do post se materializar, é sinal que merda desceu de vez, e só vai dar fecalista mandando em tudo!

      O ET parece que não entendeu que intestino cheio de merda tem que ser tratado no enema!!! 😀

      No dia que ele perceber que limpar a bunda alheia é nojento, ele acaba com essas tolices de amor para todos.
      No dia que ele entender que 99% dos velhos decrepitos na juventude foram uns excrementos, ele vai entender que lixo tem que ser varrido.
      No dia que ele entender que gordo safado que gosta de atrapalhar a vida alheia é algo completamente DEMONÍACO, ele vai entender que limpara bunda alheia é nojento!
      Se existem hospitais, remérdios, aposentadorias, polícias, e toda sorte de delegadores de responsabilidade, é sinal que só existe merda, assim o negócio é:
      Primeiro o calhau, depois no rescaldo se sair algo que preste e que consiga sobreviver, aí, sim, vamos tentar de novo e ver se dessa vez ninguém fica com papo de venerar qualquer baitola metido a santo que não sabe se é ômega ou alfa (só nessa já mostra que é ômega de qualquer forma)!
      Porque valete ajoelhado em frente de valete crucificado ou não com olhar devoto é dose para cavalo, e se repetir, deve vir calhau de novo!!! 😀

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s