Imagem

Idade dos Porquês: As Tetas da minha Mãe! Episódio 0

A vossa civilização é tão mas tão primitiva que até têm a necessidade de legislar sobre um acto essencial e natural: Amamentação! A amamentação não pode ser nem é um direito, é uma essência! A amamentação já nasce com uma Mulher, não pode por isso ser considerado objecto e negócio jurídico para ser avaliado como um direito, como sendo algo exterior à mulher que não lhe pertence ao qual ela tem direito se (um direito condicional). Isso é uma tentativa de subverterem o real significado da amamentação! Dizer que a Mulher e o seu Bebé têm direito à amamentação é o mesmo que dizer que a Mulher tem direito às suas mamas e o bebé tem direito a mamar nelas! Isso é um absurdo e uma evidente subversão, deturpação e manipulação do Corpo de uma Mulher, que pertence à Mulher e não aos códigos e leis!

Se a amamentação já faz parte do código genético da Mulher desde que nasce, faz parte integrante da sua essência enquanto Mulher, como pode a amamentação ser um direito? E como é que vocês não conseguem compreender isto? Algo tão básico? Porque vocês são degenerados e desumanos, facto!

É evidente que eles sequestram os corpos femininos com leis! Isso é tão mas tão evidente que ainda não consigo compreender como é que as pessoas ainda não se aperceberam disso! E pior ainda, ficam todos sorridentes, ah sim sim, temos leis que salvaguardam a amamentação, quando no preciso momento que aceitam essas leis estão a entregar literalmente os seus corpos e essências maternas que já nascem com elas, aos legisladores! É como um pacto que fazem com o diabo, aceitam que os seus corpos e vidas sejam controladas, legisladas, em troca de falsos direitos porque são direitos condicionais! Nenhum direito pode ser condicional, o truque e a ratoeira mental está precisamente aí! Um direito condicional não é um direito é uma obrigação! Todos os direitos são condicionais porque para um direito há uma obrigação! Isso não pode ser porque assim não há direitos nenhuns, há obrigações e a respectiva esmola recebida se essa obrigação for cumprida, o direito!

Esses demónios, legisladores, são mestres na arte da subversão! Mas eu sou mestre em subverter os subversores, desmascarando-os perante todo o mundo! Pelo menos faço alguma coisinha incomodando-os e dificultando as suas agendas! Não sou malandro nem parasita nem criminoso como esse Hexcremento médico H.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s