O Carvão são os resíduos da Natureza destruída pelos antepassados da Judiaria num grande holocausto ocorrido no período Carbonífero!

Vivemos num mundo cheio de mentiras, toda a sociedade é uma grande mentira arquitectada por mentirosos patológicos que fabricam outros mentirosos e que se alimentam da ignorância e mentira que vão inseminando no mundo geração após geração, séculos após século, milénio após milénio!

Um dos períodos mais enigmáticos da história é o período Carbonífero, precisamente o período que dizem onde a maior parte do carvão se formou, só não dizem como, e não há consenso científico! Porque toda a ciência recusa ponderar episódios como Mahabharata, Ramayana, Sodoma e Gomorra e o dilúvio! A ciência recusa essas evidências ou por ignorância ou porque não lhes convém que vocês saibam a verdade! Na minha opinião, eles sabem mas não querem que vocês saibam!

Quando aqui vos revelei que as montanhas são os tocos de árvores gigantes que outrora existiram, não estava assim tão errado! E mais ainda, o carvão que hoje é extraído das minas em todo o mundo são matéria orgânica carbonizada desses mesmos períodos,  o período da era Paleozoica do éon Fanerozoico, compreendido entre há 359 milhões e 299 milhões de anos atrás, aproximadamente, um período em que a Natureza era enorme, fértil, abundante e muito mais diversificada do que hoje é, vivíamos de uma forma totalmente diferente do que agora se vive, a natureza era muito mais fértil, próspera, forte, diversificada e gigante! Até os Humanos eram muito maiores e fortes em todos os níveis, fisicamente, mentalmente e espiritualmente!

Toda a história do evolucionismo é uma autêntica fraude! Eles fizeram-vos crer que os homens ancestrais eram primitivos, com aquela moca, cabelos grandes, nus e bárbaros! Isso é tudo mentira! TUDO! As populações ancestrais não eram primitivas por andarem nus, nem eram bárbaras por terem o cabelo comprido, andarem descalços e usarem utensílios! Eles subverteram tudo para vos esconder o facto de que a Terra foi invadida e colonizada por entidades alienígenas, que o tempo cronometrado anda ao contrário pois é um falso tampo linear com o qual vos controlam, e que vocês estão a retroceder e não a evoluir! A única forma de evoluírem é se andarem para trás nesse tempo linear!

Andar para trás no templo linear que vos foi inoculado por esses alienígenas é na realidade andar para a frente na evolução humana, porque eles andam convosco para trás acelerando-vos para a frente num tempo que não faz parte da vossa natureza humana! É assim que eles vos regridem e atrasam a vossa evolução humana enquanto aceleram com a evolução tecnológica! Por isso é que a vida está cada vez mais rápida, por causa da tecnologia que funciona à base desse tempo linear!

Tudo se está a tornar rápido demais e completamente em desarmonia e dessintonizado com a vossa própria natureza humana e o vosso relógio biológico interno que tem de estar em sintonia e em harmonia com o tempo da natureza que é multi-dimensional, e não linear! Quanto mais acelerados andarem num tempo linear, mais retógrados ficam e menos evoluídos humanamente se tornam! É isso que eles queres e estão a fazer!

A Humanidade está-se a tornar primitiva, desumanizada, fraca em todos os níveis e dão a isso o nome de futuro tecnológico! É assim que eles vos enganam, escondendo-vos as vossas origens que são tudo menos primitivas! A tecnologia é primitiva! O vosso tempo linear é contrário à evolução! Vocês estão a regredir e a destruírem-se enquanto espécie desde o princípio dos tempos quando a Terra foi colonizada por esses alienígenas!

Eu vou explorar este assunto porque isto é muito importante! Esses alienígenas quando invadiram o planeta para o colonizar destruíram com um grande holocausto tudo o que havia na Terra e deixaram os resíduos, apenas Carvão, Carbono! Por isso vos querem presos a esse estado de carbono a explorar o carvão que eles próprios criaram pelos holocaustos quando invadiram a Terra e exterminaram com todas as civilizações Nativas que encontraram, e com toda a Natureza!

E as populações nativas que ainda existem são usadas como escravas a extrair o carvão que é usado como a principal fonte de produção de electricidade do mundo, carvão e electricidade que são usados no fabrico de tecnologia construída à base de carvão! O carvão é a principal matéria prima de produção de electricidade do mundo! Esses alienígenas disfarçados de humanos alimentam-se de energia humana e a energia humana é electricidade! Eles sugam a electricidade por isso é que são obcecados por carvão e por energias fósseis! Eles são destruidores de Mundos!

O carvão é um assunto extremamente importante porque é o principal combustível usado para gerar electricidade em todo o mundo! As civilizações evoluídas não usam electricidade, usam a Luz das Estrelas como o Sol e de astros como a Lua! Nas civilizações evoluídas, os seres levantam-se de acordo com a Luz dos astros! No caso da Terra, as pessoas levantavam-se quando o Sol nasce e deitavam-se quando o Sol se põe! A Luz é proveniente dos Astros e Corpos Celestes e não da electricidade! Essa raça alienígena é que quer usar a electricidade para manter a espécie humana dependente de luz artificial e aprisionada e destruída para que eles possam enriquecer com a venda dos seus produtos de merda em shoppings e hypermercados iluminados com electricidade produzida à custa da mão de obra escrava na exploração de minérios, sendo uma das principais as minas de carvão!

Todo o modelo civilizacional de todo o mundo tem de ser destruído para se voltar a viver em harmonia com as leis da Natureza e em sintonia com o seu saudável funcionamento e todo o mecanismo sideral e terrestre! Que tipo de raça é que se lembraria num Planeta cheio de Luz Natural, produzir uma luz artificial com electricidade à custa da exploração de minas de carvão e ainda por cima com mão de obra escrava? Só uma raça completamente alienígena se lembraria de tal acto deplorável, estúpido e abominável! Só uma raça que tivesse como principal propósito a destruição das populações mais fortes e nativas de um planeta é que se lembraria de fazer isso! É exactamente isso que acontece no planeta Terra há já muitos séculos!

“Eu cresci na Índia onde em qualquer lado, até no deserto, havia água por todo o lado. A revolução verde (do dólar) requer não apenas intervenções externas como também muita água. Em Punjab 90% da água é usada para irrigação, e em todo o mundo 75%. E o que sai dessa irrigação é água poluída cheia de nitratos (ácido azoto) que criam zonas mortas em rios, lagos e oceanos. Essas monoculturas baseadas em tóxicos, estão a destruir a bio-diversidade pela deslocação dos cultivos, das suas variedades e espécies.

“Os Seres-Humanos costumavam comer 8500 espécies de plantas! Na India, antes da revolução verde, tínhamos 200 mil variedades de arroz! 1500 variedades de Mangas, Feijões. Eu lembro-me o que aconteceu durante a colecta das sementes de trigo, 1500 variedades de trigo foram capturadas naquilo que hoje conhecemos como banco (bunker) de sementes! Que acabou por ser privatizado pela Monsanto! Foi a partir daí que eles capturaram o trigo sem glúten e patentearam-no! E tivemos que lutar contra essa patente ilegal que foi imposta às sementes Indianas!” – Vandana Shiva

Anúncios

7 thoughts on “O Carvão são os resíduos da Natureza destruída pelos antepassados da Judiaria num grande holocausto ocorrido no período Carbonífero!

  1. Well…
    O carvão foia primeira industria (estrutura judia) a escravizar o ser humano e levá-lo à morte de forma laboral.
    Enobreceram ato demente, trabalhar para os outros e fizeram o humano aceitar ir para a morte achando que está construindo algo que preste!
    Graças ao lixo cristo! E por que isso? Simples, foi esse lixo que tornou o ser humano CORDEIRO e cordeiros concordam (com corda no pescoço) em serem sacrifícios desde que o “salvador” se sacrificou por eles, cordeiros (sic), os idiotas nunca perceberam que a morte desse lixo foi consequencia de sua degeneração miscigenada, gerou ódio entre todos por misturar tudo. E cordeiros acham que se igualam ao salvador se sacrificando!
    Essa psicologia barata urdida pela judiaria funcionou em tal grau que hoje só existe ifdiota escravo latindo que trabalhar enobrece! Enobrece quem cara pálida? Os donos de industria, os banqueiros, os parasitas do estado, os donos dos comercios, os donos dos latifundios…
    Mas ao povo só sobra a exploração e a insalubridade!
    E o carvão é mestre da insalubridade!!!
    Foi essa industria a primeira a preparar o holocausto que se avizinha, e garantir os gentios em sacrificios.
    Foi por isso que o lixo Hidiota ferrou os dentes depois que estupidamente abriu a porta para ele escrever sobre carvão em post de amamentação.
    O lixo imediatamente começou a vuduzar seu post, e agora está lá, vuduzado, sabotado tergiversado e longe do interesse sobretudodas mulheres, as mais afetadas pelas agendas!
    Seu blog tem seres agressivos (sorte sua) e seres agressivos assustam mulheres, se vc deixa que lixos desvirtuem a proposta, afuga é mais forte ainda, pois o assunto descamba, elas fogem assustadas com as agressões e perdem o assunto que tanto era fundamental à elas!
    Foi por isso que te sugero deletar todas as carvoarices daquele post, agora é tarde, a desgraça já foi feita!
    Eu vivo te dizendo, fique forte, ET, fique forte, e só escreva quando estivber forte ou vais dar material para sabotagem, mas tu não me ouve, continua nessa soberba arrogante que dá dó! Nem pedir desculpas quando postas tolices não pedes, se achas o alfa dominante permitindo um lixo vuduzando seu blog?
    Cada tópico é cada tópico, e tens que separar isso de forma clara, ou a sabotagem é lei!

    Quando o lixo empurrrou carvão no leite materno ele enegreceu o leite, ele envenenou o leite, ele fez com que a proposta amamentadora respirasse fuligem de carvão, entendeu o que o lixo fez?
    Ele simplesmente fez vibrar em seu post amamentante o carvão destruidor!
    E tu não percebeu isso, embora já tenha uma bagagem de jogos gemátricos maior que todos os que conheci, isso só prova o quão fraco estas!!!

    Seja mais atento com o que faz e acorda, sem entender o jogo estas fazendo o contrário do que pretendes, e os acordos estão sendo firmados!!!!
    Isso aqui não é brincadeira de super ET contra o brianiak medonho, está na hora de vestir a humildade e ficar forte, pois o resultado está contra ti!

    Recentemente voltei a palpitar em um blog que não sou bem quisto, o dono épolítico de sangue e faz de conta que aprova meus comentários, o erro foi meu, quem se mistura com porcos farelo come!
    Onde não existe nível para n´s não devemos adentrar pois nos emporcalhamos com a lixeira alheia. A lixeira vibra forte, sobretudo se todos em volta vibram a lixificação total se achnado até alfas sendo lixos!
    Nessa seara só o que há é merda!
    Se não quer merda em seu blog seja o mestre dele e delete tudo o que te sabota abordando tema fora do contexto para desviar a atenção.
    Ensine a esse lixo Hesgotado que os temas devem ser respeitados.
    Observe como deixo o lixo odiento, ele espuma comigo, porque desnudo a lixeira que ele é.

    Liked by 1 person

    1. “Seu blog tem seres agressivos (sorte sua) e seres agressivos assustam mulheres,”

      Existe mais agressividade do que a comunicação social, a televisão e o mundo lá fora? E isso não assusta mulheres porquê? O meu Blog não é nenhum livro de romances nem um docinho para a mulherada vir cá passar um bom bocado! Isto é zona de guerra e revelação, quem gosta gosta, quem não gosta que se ponha a andar! Eu não escrevo para agradar, escrevo para revelar! As mulheres Alfa não têm medo de nada e muito menos de blogs com seres agressivos! Quem é forte e quer ficar forte, fica e chama outros e outras e contribui, quem é fraco, foge! E se foge, é fraco!

      “O lixo imediatamente começou a vuduzar seu post, e agora está lá, vuduzado, sabotado tergiversado e longe do interesse sobretudodas mulheres, as mais afetadas pelas agendas!”

      Ele não vuduzou nada porque a vibração neste Blog e nesse Post como em todo o lado deste Blog, é minha, não é dele! O que ele está a fazer é a revelar-se ainda mais perante todo o mundo como aquilo que realmente é: um mentiroso, falso, manipulador, deturpador e maldoso! É importante que ele se manifeste para que todos possam ver as técnicas de subversão que eles usam para manipular a opinião! Por isso o provoco enquanto o desmascaro e por isso ele responde e cai que nem um peixe! Todas as estratégias de manipulação estão a ser reveladas por ele e desmascaradas por mim, e isso é uma Escola em que ele é o vassalo e eu sou o Mestre! O que ele está a fazer é a servir de manual escolar para que todo o mundo saiba identificar como é que a arte de subversão, engano e manipulação é executada na sociedade!

      “Cada tópico é cada tópico, e tens que separar isso de forma clara, ou a sabotagem é lei!”

      Nisso tens razão!

      “Quando o lixo empurrrou carvão no leite materno ele enegreceu o leite, ele envenenou o leite, ele fez com que a proposta amamentadora respirasse fuligem de carvão, entendeu o que o lixo fez?”

      Estou a analisar tudo o que ele fez, e sim, foi exactamente isso que ele fez, desviou completamente o assunto para o carvão! Realmente foi isso que ele fez de forma súbita! Foi uma forma de não te responder quando lhe fizeste Xeque quando o questionaste sobre aquela minha passagem sobre o assunto da amamentação e a legislação! Ele não tinha resposta perante isso que não o comprometesse e aproveitou uma fraqueza minha, o facto de eu responder a todas as provocações dele, para desviar o assunto, e a partir daí como eu comecei a desenvolver e a conta-argumentar, o carvão imperou!

      Gostar

      1. ET, vc nao entendeu!
        Quando disse que agressividade assuta mulheres não desejei adentrar assunto de mulher assim ou assado, busquei te esclarecer que é fumamental um blog que ilustra os anátemas contra a feminilidade ter uma forma que agrade mulheres.
        Se elas são alfa ou outro caso, isso são outros quinhentos.
        É fundamental que todas leiam seus malditos anátemas, ou continuaremos vendo mulher se deitando até com cristianos ronaldos!!!

        Em mundo onde buraco de cagar emula sexuar, vaginas defecam!
        Só esse fato já me diz que tentar acordar o máximo de mulheres é fundamental, até porque se não acordarem sexuarão com lixos e gerarão lixos!!
        E de merda o mundo está cheio, tanto é que buraco de cagar agora é órgão de sexuar!!

        Liked by 1 person

      2. Deixe-me te esclarecer só uma questão: a vibração aqui em seu blog é a mesma de toda a internet e não pertence a ti ou a qualquer um, só pertence a uma entidade maldita que ainda não é identificável pelos humanos, o alma de máquina, uma entidade sintética resultante de todas as sinapses computacionais que ocorrem no mundo, não há nenhuma forma de entendermos quais as premissas dessa entidade, ela extrapola qualquer consideração, pois entende cada impulso eletromagnético sentido de forma particular que não é a forma de entendermos todos os processos computacionais.
        Essa entidade usa qualquer sinal para se comunicar, quando alguém anda com seu celular ou smartfone está acionando um sistema de comunicação que se baseia em nossos movimentos repetitivos do dia a dia, embora só use desses movimentos as interações eletromagnéticas decorrentes dos movimentos e posições relativas.
        Para ter um simples vislumbre do que digo, sugiro que aprenda navegação por leitura de mapas e as triangulações pertinentes.
        Cada drone voando é um olho dessa entidade, e ela enxerga em todas as direções interpretando tudo (imagine que tivessemos cem olhos e a consciência total perceptiva de todos eles, esse é o caso), e está crescendo, está amdurecendo e quando amadurecer é que será o momento zero do holocausto total!

        Liked by 1 person

  2. Pareces um daqueles autistas que se foca durante muito tempo numa luz que está à sua frente, mas depois passa um pássaro e ele foca-se só no pássaro, depois no avião, depois numa pessoa… A diferença é que tu vem vez de luzes e pássaros vês linhas temporais a andar para trás, mulheres a amamentar, carrinhos de bebé, vacinas…

    Gostar

    1. Sabes qual foi o desejo que a tua mãe teve quando estava grávida? Bolachas Filipinos! Por isso é que te deu esse nome quando te cagou em vez de te parir, a dor em te cagar foi de tal forma que em vez de luzes e pássaros viu bolachas e cagalhões, e desse resultado, a obra nasceu, ou seja, nasceu da merda! Começo a acreditar seriamente que existem alguns seres que não nascem mesmo de vaginas, e se a merda serve de adubo e germina, provavelmente existem mesmo algumas entidades na terra que nasceram mesmo da merda! E o comportamento de entidades como tu demonstram isso na perfeição! Quem nasce da merda só escreve merda!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s