Vivemos nas trevas para iluminar os outros países! Milhões de crianças colombianas são escravizadas no principal país exportador de carvão para Portugal!

É um facto sombrio para as comunidades. Carvão significa morte para nós! Assim como o carvão gera luz nos vossos países, aqui gera escuridão! Vivemos na escuridão para iluminar os outros países!

Expulsos pelo carvão

A mina Cerréjon na Guajira, Colômbia, está entre as maiores minas de carvão do mundo! Mais de 500 milhões de toneladas de carvão foram produzidas e exportadas dessa mina desde 1981. Portugal importa cerca de 5 milhões de toneladas de carvão por ano da Colômbia!  Portugal usa a Colômbia como o seu principal país de importação de carvão e a importação de carvão da Colômbia tem sido cada vez maior ao longo dos anos! Não é por acaso que os grandes grupos económicos Portugueses andam lá todos desde há muitos anos com maior intensidade nos últimos anos em que o grupo Jerónimo Martins anda a colonizar a América Central e do Sul através precisamente da Colômbia!

Fonte: https://www.indexmundi.com/energy/?country=pt&product=coal&graph=imports
Direção-Geral de Energia e Geologia – Página 18

Considerando o intervalo de produção e importação de carvão desde 1981, como podemos ver pelo 1º gráfico de cima as importações atingiram picos bem altos e superiores a 5 milhões de toneladas desde 1981, entre 1990 e 2000 as importações ultrapassaram quase sempre as 6.4 milhões de toneladas de carvão! Ou seja, uns anos compensaram outros!

A mina Cerréjon na Guajira, Colômbia, está entre as maiores minas de carvão do mundo! Mais de 500 milhões de toneladas de carvão foram produzidas e exportadas dessa mina desde 1981. Somando os valores dos gráficos de cima, Portugal, desde 1981 até 2015, importou cerca de 161 milhões de toneladas de carvão!  Não temos o valor de carvão importado da Colômbia em 2016 mas como podemos ver na página 18 do documento oficial da Direcção-Geral de Energia e Geologia, verificou-se um aumento de 22,5% de importação de carvão comparado com 2014, sendo que a quase totalidade do carvão teve origem na Colômbia!

Vamos usar a média de importação de carvão entre 1981 e 2015, que dá 5.2 milhões de toneladas. Somando estes 5.2 a 161 temos 166.2 milhões de toneladas de carvão importado desde 1981 a 2016. O que corresponde a 33,24% de carvão importado da Colômbia de uma das maiores minas de carvão do mundo, a mina Cerréjon na Guajira, Colômbia!

Portugal está entre os principais países importadores de carvão da Colômbia! Ou seja, 1/3 do carvão exportado pela Colômbia de uma das maiores minas de carvão do mundo é para Portugal! Portugal é um dos principais países do mundo importadores de carvão da Colômbia!

A mina usa 61 mil toneladas de explosivos e 57 milhões de metros cúbicos de água por ano! Nós éramos ricos porque estávamos em comunhão com a Mãe Terra! A relação íntima era profunda, e agora não temos nenhuma relação! O que temos agora é um relacionamento com um mau vizinho que nos contamina, a mina Cerréjon! O povo Wayuu vive aqui em La Guajira desde antes da colonização europeia!

O que é o movimento Força de Mulheres? Somos mulheres activistas directamente das comunidades. O movimento Força Mulheres Wayuu ajuda as comunidades a se organizarem para resistirem ao impacto da mina em seus modos de vida tradicional.

Dói-me, o sofrimento que estamos experimentando. É como se eles estivessem a tocar numa ferida aberta. Tudo o que tenho visto por aqui é doença e sofrimento causado pelas poeiras da mina. Ficámos doentes, as nossas crianças ficaram doentes, e eu pergunto-me: o que mais vai acontecer? As pessoas brancas que vieram para aqui explorar as nossas terras não nos dão nada! Não recebemos nenhuma ajuda ou compensação pelo sofrimento que nos estão a causar!

Fomos falar com os chefes das empresas que estão a explorar a mina para dizer-lhes o que necessitamos, mas eles não nos ouvem e muitas vezes escondem-se! A mina é co-propriedade de três das maiores corporações multinacionais do mundo: Xstrata, BHP Billiton e a Anglo American.

17 aldeias foram deslocadas pela mina! Eles começaram-nos por tirar a educação, a saúde, e a água está senda removida, levaram-nos a água! Eles retiraram-nos a electricidade, a energia, para obrigar as pessoas a saírem das suas comunidades! Eles dizem-nos que assim vamos viver melhor porque já não temos que viver na terra em casas de barro, passamos a viver em cidades urbanas com casas mobiladas que antes não tínhamos. Mas aqui nas nossas terras nós temos liberdade e a natureza, e nessas casas urbanas muito pequenas não temos e não vamos ter porque não podemos ter.

Eles não querem saber de nós para nada, eles não consideram o facto de que nestas casas de barro nós temos tudo de que necessitamos para viver, porque nós aqui podemos plantar, caçar e pescar para o nosso sustento e para alimentar os nossos filhos para que eles possam estudar!

Esta terra é nossa! Nós vivemos aqui toda a nossa vida! E essa mina de Cerrejón abandonou-nos e quer-nos expulsar da nossa própria terra! Eles torturam-nos de propósito para nos sentirmos abandonados e nos obrigarem a sair daqui! Retiraram-nos o sustento, a saúde, a educação, e até os transportes nos retiraram! Não temos água, electricidade, mas ainda aqui estamos porque eles ainda não nos expulsaram daqui à força. As comunidades que permaneceram juntas conseguiram resistir ao deslocamento, ou pelo menos negociar melhores condições de deslocalização.

Nós vamos ficar aqui porque esta é a nossa terra e é nesta terra onde nos sentimos bem! E porque esta terra é nossa nós estamos habituados a ela e ela a nós. E amamos muito o rio porque é a nossa verdadeira Mãe! É como se nos estivesse a banhar, a proteger e a acariciar-nos com as suas águas.

Por que é que esses países consumidores não exploram as minas de carvão nos seus próprios países? Porque é que eles têm que vir para a América Latina explorar carvão? Porque é que eles têm que alterar e destruir as nossas vidas em nome do materialismo?

Se tu compras carvão importado da Colômbia estás a contribuir para o desaparecimento e morte das nossas comunidades! Nós daqui não saímos, que nos matem a todos e que explorem todos os recursos porque tudo isto é carvão!

Leitura importante sobre este assunto das minas de carvão e exploração infantil:

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/06/23-da-electricidade-de-portugal-e-produzida-a-custa-do-sofrimento-e-morte-de-criancas-e-mulheres/

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/29/marcelo-reptiliano-de-sousa-e-o-camiao-electrico/

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/08/o-carvao-sao-os-residuos-da-natureza-destruida-pelos-antepassados-da-judiaria-num-grande-holocausto-ocorrido-no-periodo-carbonifero/

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/comment-page-1/#comment-1575

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/#comment-1508

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/#comment-1517

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/#comment-1526

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/#comment-1529

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1436

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1454

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1460

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1470

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1473

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1478

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1489

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1492

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1501

https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/07/28/criancas-portuguesas-sao-amamentadas-durante-menos-tempo-que-noutros-paises-europeus/#comment-1502

Anúncios

8 thoughts on “Vivemos nas trevas para iluminar os outros países! Milhões de crianças colombianas são escravizadas no principal país exportador de carvão para Portugal!

  1. Vamos lá ver se te consigo mostrar de maneira a que tua pobre capacidade consiga atingir a idiotice que acabaste de escrever. Portanto, tu usas a quantidade de carvão exportado pela Colombia em 35 anos, depois pegas nos valores que Portugal importou em UM ano especifico e multiplicas pelos mesmos 25 anos e concluis que Portugal importa 35% de todo o carvão importado da Colombia.

    Depois disso ainda escreves: “Após análise dos números desses sites, as minhas contas estão correctas e batem certo… Quando pelos gráficos conseguimos ver perfeitamente que as exportações têm sido graduais ao longo dos anos e desde 1981 eram muito inferiores a 85 milhões!”

    Portanto consegues perceber que a produção da Colombia aumentou gradualmente ao longo desses 35 anos, mas por outro lado consideras que o consumo de Portugal foi sempre o mesmo ao longo desse periodo e que a Colombia foi sempre o principal exportador para cá. Ou seja não és capaz de atingir que nem os países que fornecem Portugal foram sempre os mesmos nem as necessidades energéticas Portuguesas foram sempre as mesmas ao longo do tempo, mesmo quando estas constantemente a repetir que o gasto de carvão aumentou em Portugal. Tu és mesmo muito engraçado.
    O mais engraçado ainda é que tu acreditas mesmo que estas a ser honesto no que dizes, és burro não consegues sequer perceber os dados que tens a frente do nariz, estas constantemente a dizer idiotices de todo o tamanho, mas no fim acreditas com toda a tua força que o que estas a escrever tem toda a lógica e que eu é que sou desonesto e estou a tentar desacreditar o teu blog. Enfim…

    https://www.indexmundi.com/energy/?country=pt&product=coal&graph=imports

    Aqui tens a variação da importação ao longo dos anos. No site onde te mostrei essas tabelas da quantidade de carvão por países existe informação de outros anos sobre quais os países que exportam para Portugal, vai procurar para perceber o tamanho da estupidez que acabaste de dizer.

    Portanto sim ainda muito mais próximo dos 6% do que dos 35% que dizes. Embora isso seja indiferente, é só mesmo mais um exemplo de quanto o teu raciocinio é fragmentado e limitado.

    Gostar

    1. “Vamos lá ver se te consigo mostrar de maneira a que tua pobre capacidade consiga atingir a idiotice que acabaste de escrever. “

      Idiotice é o teu apelido e pobre é que tem te cagou!

      “Portanto, tu usas a quantidade de carvão exportado pela Colombia em 35 anos, depois pegas nos valores que Portugal importou em UM ano especifico e multiplicas pelos mesmos 25 anos e concluis que Portugal importa 35% de todo o carvão importado da Colombia.”


      Fonte: https://www.indexmundi.com/energy/?country=pt&product=coal&graph=imports


      Fonte: http://www.apren.pt/fotos/newsletter/conteudos/energia_em_portugal_2015_dgeg_1486118585.pdf

      Vai dar ao mesmo porque as importações de Portugal também foram graduais desde 1981! E como podemos ver pelo gráfico de cima as importações atingiram picos bem altos e superiores a 5 milhões de toneladas desde 1981, entre 1990 e 2000 as importações ultrapassaram quase sempre as 6.4 milhões de toneladas de carvão! Ou seja, uns anos compensaram outros! Agora vamos a contas!

      A mina Cerréjon na Guajira, Colômbia, está entre as maiores minas de carvão do mundo! Mais de 500 milhões de toneladas de carvão foram produzidas e exportadas aqui desde 1981. Somando os valores dos gráficos de cima, Portugal, desde 1981 até 2015, importou da Colômbia cerca de 161 milhões de toneladas de carvão! Não temos o valor de 2016 mas vamos usar a média, que dá 5.2 milhões de toneladas. Somando estes 5.2 a 161 temos 166.2 milhões de toneladas de carvão importado da Colômbia desde 1981 a 2016. O que corresponde a 33,24% de carvão importado da Colômbia de uma das maiores minas de carvão do mundo, a mina Cerréjon na Guajira, Colômbia! Como todos podemos ver eu não errei por muito, escrevi 38%, eu vou corrigir!

      Tu tentas passar a falsa ideia que os valores que apresentei estão todos errados, que não estão, como acabei de provar! Por isso, prova as tuas acusações, prova que Portugal nem sempre importou carvão da Colômbia, tal como afirmaste sem qualquer tipo de fundamentação! Tu nunca fundamentas quando lanças ataques, só quando eu te faço xeque é que tu andas aí que nem tolinho a tentar esquivar-te por entre sites de merda e dados falaciosos em que tu nem te dás ao trabalho de verificar devidamente!

      E quando apresentares alguma coisa, não sejas preguiçoso, apresenta os teus argumentos devidamente fundamentados! E se tens provas que Portugal nem sempre importou carvão da Colômbia desde 1981, então diz lá que países é que foram usados e apresenta documentação credível e oficial que o comprovem!

      “No site onde te mostrei essas tabelas da quantidade de carvão por países existe informação de outros anos sobre quais os países que exportam para Portugal, vai procurar para perceber o tamanho da estupidez que acabaste de dizer. “

      Aqui está um perfeito exemplo do que disse lá em cima! Uma das tuas tácticas é lançares certezas sem nunca fundamentares, para ver se pega! Se eu for confirmar e refutar, tu tentas arranjar outras desculpas! Se a mentira pegar, tu ganhas nos argumentos, mesmo sendo argumentos falaciosos e/ou mentirosos! Essa é uma das vossas principais estratégias, lançam a mentira, se as pessoas acreditarem nela, óptimo, se não acreditarem logo se dá a volta com novos argumentos!

      Mas pior ainda, mesmo que essas tabelas existam, isso não invalida o facto de Portugal ter importado carvão da Colômbia em anos anteriores, que importou! E mais ainda, estás novamente a criar focos de distracção, a explorar vulnerabilidades secundárias, sobre dados, para tentares encontrar uma falha que te dê razão para desacreditares todo o meu trabalho! Dessa forma, desvias a atenção do problema principal. a exploração infantil e o tráfico de milhões de crianças em todo o mundo, só na Colômbia são 3 milhões, e mulheres que trabalham diariamente nas minas, sejam elas de carvão ou não, em condições miseráveis de sobrevivência! Relembro-te seu desgraçado que as importações de carvão para portugal aumentaram 22.5% desde 2014, sendo que a quase totalidade do carvão teve origem na Colômbia!

      A tua intenção é também criar um foco de distracção para desviar a atenção para dados alfanuméricos, dessa forma contornas e evitas falar sobre o facto das populações nativas estarem a ser todas exterminadas e deslocadas das suas terras e as suas terras estarem a ser destruídas e contaminadas por essas grandes explorações mineiras que gajos como tu defendem porque supostamente segundo tu, essas grandes maquinarias não usam exploração infantil, quando isso é falso, não só usam trabalho infantil porque os custos são muito inferiores e necessitam sempre de mão de obra humana e infantil para explorarem determinadas zonas, como fodem e contaminam toda a natureza e destroem todo o ecossistema com os sedimentos e poeiras altamente contaminantes que são lançadas na atmosfera diariamente! Mas nada disto te interessa focar, porque não é esse o teu objectivo!

      Gostar

    2. E mais uma vez tu sabotaste toda uma discussão porque em vez de continuares a discutir no artigo original que deu origem à discussão, quando eu toco em assuntos incómodos e revelo mais coisas extremamente importantes, tal como fiz, tu sais desse artigo e começas a comentar no último artigo publicado para que a outra discussão caia em esquecimento! Desgraçado!

      Aqui está o que tu não queres que mais ninguém leia e saiba, foi isto que te incomdou, fica aqui para todos lerem:
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/comment-page-1/#comment-1605
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/comment-page-1/#comment-1606

      O teu outro comentário foi eliminado e sempre que voltares a comentar fora do post original onde a discussão começou, com esse tipo de práticas ardilosas, astuciosas e que só demonstram a tua índole de víbora, serás sempre eliminado! Queres sabotar podes começar por sabotar o cú do teu namorado cristiano ronaldo! Este Blog não é o teu parque de diversões seu desgraçado!

      Gostar

      1. Essa aberração merdicinal é namorada ou namorado do “cris”? 😀
        Eles devem adorar praticar simultataneamente o “CU na lingus”! HAHAHAHAHAHAHA…

        É isso mesmo dr “Hesmegma”, aqui não é seu parque de diversões, seu parquinho de diversões é no divã do “crist Roni”. HAHAHAHAHAHA…

        Já estou te vendo com olhar lânguido ouvindo um fado enfadonho com a cabeça do “cri” sobre seu colo enquanto tu faz cafuné no saco dele desnudo, isso cheio de papo maduro falando dos problemas de atender pederasta e se sentir atraído por eles!
        Isso naquele cenário de filme, um ofurô, muita vela acesa, pétalas na água, um vinho do porto da melhor safra e pequenas carreiras de cocaina para que se sinta mais freud do que nunca!
        É claro que a cena final é tu debruçado na borda da piscina enquanto o cri te bimba enquanto grita sem parar, golo, golo, golo! HAHAHAHAHAHAHA…

        Assim não dá ET, vai acabar tendo que me censurar também ou o dr. Hesmégma vai te processar por que permites que todos gargalhem da cara dele! HAHAHAHAHAHA…

        Liked by 1 person

    3. Salafrário dr. “Hescroto”, alinhavar valores é regra em estatísticas, do que tu está falando pedaço de merda?
      É evidente que qualquer sistema de AMOSTRAGEM é sujeito a falhas e erros pontuais, até alguma discrepância é considerada e por isso toda estatística tem que vir com a quantidade de amostragens!
      Ao contrario de lixos de sua profissão (MERDICO) que fazem de amostragens conceitos absolutos e fazem lobies para emplacar leis sabotantes para o povo e lucrativas para as FARMÁFIAS.
      Aposto que tu passa papel “higiênico” no rabo só porque higiene começa com “h”!
      E depois pega o brioche com esse mesmo papel porque descobriu que seus geniais colegas alardearam que cheirar peido é bom (só um mérdico mesmo…), assim fica patente para ti que comer merda também é saudável! Está na cara que tu usa merda como creme de amendoim!

      Liked by 1 person

  2. Passei as respostas para este post porque é sobre este assunto que se está a falar, não havia nenhum outro sitio mais adequado. É bom saber quem realmente manda nest blog e que eu estava certo desde o inicio. Se tu censuraste o post não foi por a informação estar descontextualizada, trocamos dezenas de respostas sobre carvão num post sobre amamentação e tu não fizeste nada. A censura foi por a informação ser verdadeira e incomoda. Mas a mim é-me indiferente, basta que tu tenhas lido. Fui bem claro nesse post como tu és idiota , podes tentar esconde-lo mas a verdade vem sempre ao de cima. E tu és daquele tipo de pessoas que não precisas de ajuda para revelares o que és.

    Gostar

    1. Deixe de ser “Hexcremento”, dr. Hexcremento!
      Seu método é o do invejoso, acha uma letra errada, acha uma soma equivocada, acha uma palavra errada e se aferra a essas tolices para caluniar o trabalho alheio.
      Tu tem que ser muito parasita para continuar aqui encostado (entender de forma ampla) tentando sabotar quem te permite o espaço para expor idéias!
      Tem que ser muito salafro!! Não é para qualquer um, sua qualidade lixeira é absoluta, seu projeto de hecatônkiro mal aconchambrado!

      Está mais do que na cara que Portugal, e não só ele, vivem às custas das desgraças juvenis inclusive da america latrina, e mais interessante é que esses todos parasitas das desgraças de povos por conta de agendas governistas financiadas por eles mesmos, os parasitas, se entendem primeiro mundo!!!
      Se quer contribuir pela diminuição de exploração infantil via carvão (primeira industria de maldades judias criada para alavancar todas as outras industrias de judiarias), coloque seu rabo a leilão, pois com a rosca queimada que tens vai garantir muito fogo no rabo energizando o “primeiro mundo”.

      ET, deleta essse desgraçado, o lixo só sabota e não agrega nenhum valor nem com as dúvidas! Nem argumentar de forma coerente e inteligente esse lixo consegue, e tu continua deixando ele cagar palavras em seu blog, deleta logo e pronto, lixo que não tem semancol não merece nem caol!

      Liked by 1 person

    2. “Passei as respostas para este post porque é sobre este assunto que se está a falar, não havia nenhum outro sitio mais adequado.”

      A discussão começou no artigo sobre a carbonária! Tu sempre comentaste lá, mesmo quando publiquei novos artigos tu continuaste a comentar nesse artigo! Mas quando eu toquei em informação sensível extremamente importante sobre o carvão, a electricidade e o que realmente vocês pretendem fazer com o carvão e com a electricidade, tu começaste imediatamente a comentar no último artigo publicado! Dessa forma, a discussão no artigo da carbonária fica para trás, não fica no feed de comentários, o artigo sai do destaque da página principal, e o artigo e toda a discussão cai em esquecimento e não fica acessível facilmente a quem passe por aqui!

      É assim que tu sabotas a informação mais importante que eu vou revelando e destróis toda uma sequência de informação sobre um determinado assunto! Tu és um sabotador e agente subversivo que andas aqui de má fé, já todo o mundo se apercebeu disso! Eu já te desmascarei, não permito é que andas sempre a criar tabuleiros imaginativos de cada vez que te faço Xeque-Mate, o meu Blog não é o teu jogo, é o meu! Tudo o que possas fazer aqui a partir de agora será sempre visto com total desconfiança e não mereces que te considerem por todas as mentiras, manipulações, deturpações, subversões, artimanhas, maldades e astúcias que tens aqui cometido!

      O teu tempo acabou! O teu propósito neste espaço já foi realizado! Aqui não sugas mais porque isto não é o teu reservatório de sangue rhesus negativo que te podes servir quando te apetece! Vai trabalhar e deixa os outros trabalhar! Se o teu trabalho for andares aqui a tentar destruir este espaço, então lamento desiludir-te mas vais ser despedido! Inscreve-te no IEFP, tira a senha e aproveita e tira uns cursos de religião e moral!

      “trocamos dezenas de respostas sobre carvão num post sobre amamentação e tu não fizeste nada.”

      Porque ainda não me tinha apercebido das tuas técnicas subversivas e sabotadoras de informação! Mas na última discussão voltaste a fazer o mesmo! E mal tu começaste a comentar no último artigo na sequência de uma discussão que começou noutro artigo, apercebi-me logo quais eram as tuas intenções! E como eu já te tinha avisado, as regras do jogo alteraram-se! Tu és um manipulador, predador e psicopata!

      Aqui está o que tu não queres que mais ninguém leia e saiba, foi isto que te incomdou, fica aqui para todos lerem:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/comment-page-1/#comment-1605
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/10/carbonaria-carbono-carvao/comment-page-1/#comment-1606

      “A censura foi por a informação ser verdadeira e incomoda.”

      Não! A censura foi por tudo o que já te expliquei! Nada em ti é verdadeiro e a única coisa que fazes é tentar destruir este espaço, és um bruxo, um predador psíquico, manipulador e desinformador! És um psicopata! Um agente que trabalha claramente para o mal!

      “Mas a mim é-me indiferente, basta que tu tenhas lido.”

      Não não li! 😀 Na minha cabeça não entras mais! Como já aqui te disse, vocês são Harkonnen’s! São aliens! O que vocês fazem está perfeitamente representado no filme Dune! Vocês são os Harkonnen’s do Dune, ou seja, são demónios, Archons, Arcontes! Exploram e controlam as “especiarias” do mundo, que são os minérios, as minas, as sementes, as plantas e a natureza (indústria químico-farmacêutica-alimentar) e usam a indústria militar para proteger a vossa raça, e assim têm luz verde para fazer isso, explorar o Planeta! “He who controls the Spice controls the Universe” – Barão Harkonnen, Dune.

      Vocês usam as explorações mineiras para destruir e usar como escravos as populações Nativas dos Planetas que vocês invadem e colonizam! Vocês são mesmo uma raça alienígena, a vossa careca a cada dia que passa vai sendo cada vez mais destapada e a vossa face revelada perante todo o mundo! Vocês são literalmente Aliens na Terra! Isto não é brincadeira nenhuma! É a mais cruel verdade difícil de encarar pela maioria! Que a caça aos Aliens comece e que só termine quando o extermínio da vossa raça for total e completo, que tudo seja arrancado pela raíz, a raíz da vossa raça é maligna e tem de ser destruída, vocês são um cancro na Terra!!!

      Aproveita e vê um preview do que vos vai acontecer seu desgraçado porco seboso:

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s