O carvão é o sangue das árvores, animais, plantas e dos Seres-Humanos que outrora existiram!

O Carvão é literalmente sangue! É uma Fonte de Luz (por isso é que é usada para produzir electricidade), proveniente de uma Fonte de Vida que outrora existiu e que por decomposição se tornou em carvão! O carvão é sangue petrificado! Tudo o que tenho escrito aqui sobre este importante assunto confirma-se! As montanhas são os tocos de árvores gigantes e o carvão são os resíduos dessa Natureza Gigante que outrora existiu, são o sangue e a matéria orgânica, fóssil, destruída pelos invasores de Mundos, os alienígenas colonos, num grande holocausto ocorrido no período Carbonífero onde a maior parte do carvão se formou!

Por isso é que esses alienígenas usam tanto o carvão! Por isso é que essa maldita civilização anda toda à volta do carvão que é usado para gerar electricidade! Eles usam o sangue, que é uma Fonte de Energia, é a Fonte da Vida, o sangue é onde a Alma reside, é o que dá vida a um corpo! E por decomposição ao longo dos séculos fica escuro, fica carvão! Tal como o sangue fica muito escuro quando seca!

Toda a energia fóssil é sangue! O petróleo é sangue! O carvão é sangue de espécies que já viveram! Preparem-se porque vou-vos revelar algo muito importante… Finalmente descobri o porquê deles usarem tanto o carvão! O que eles fazem é um mega ritual satânico em todo o mundo usando o sangue dos escravos (principalmente crianças), e o sangue da natureza (carvão) para produzir electricidade para alimentar a besta deles, o Electrão! Por isso é que nos rituais satânicos eles usam o sangue, é por causa da electricidade, da força estaminal, vital, que produz a luz de que eles necessitam para invocar demónios, archons, que se deslocam na electricidade!

O Michael Jackson sabia disto tudo e tentou-nos avisar no seu trabalho Captain EO, que foi praticamente abafado em todo o mundo! Nesse pequeno filme ele mostra-nos precisamente os demónios archons que usam a electricidade e as máquinas para aprisionar e controlar a humanidade! Ele também fala no alinhamento planetário, a singularidade espiritual, que é o que os archons querem impedir! Vejam aqui:

Os archons sugam-nos a força sexual, que é a nossa força espiritual, a força sexual é a força espiritual, é a nossa luz que está no sangue! Eles sugam essa luz para alimentar uma besta qualquer noutra dimensão ou como um veículo que eles usam para invocar archons, demónios! O sangue é o que dá vida a um corpo, é um combustível espiritual, e serve de veículo de luz, um meio para esses demónios conseguirem passar para a dimensão física, é uma espécie de ponte entre o mundo não físico e físico, eles usam o sangue como um worm hole, um magneto no espaço pelo qual os archons conseguem penetrar e interferir na dimensão física através dos electrões que são cargas negativas que sugam a força vital dos humanos!

Os electrões, cargas negativas, atraem e sugam matéria orgânica, o filme poltergeist mostra-nos precisamente isso, como os demónios usam a electricidade e principalmente a televisão (que na prática é um gerador de electrões!), para entrar na mente das pessoas e controlá-las e principalmente na mente das crianças! Por isso é que as crianças são tão atraídas pela televisão desde pequenas, as crianças estão a ser literalmente possuídas por demónios através das televisões que induzem cargas eléctricas, negativas, na mente pura em desenvolvimento e ainda frágil de uma criança!

Eles sabem o que te assusta! Já vos revelei aqui que toda a comunicação social é magia negra que tem como único propósito induzir cargas negativas na vossa mente para vos assustar com o medo induzido, pois só assim os archons (demónios) conseguem entrar na vossa mente e vos controlar! Eles só conseguem entrar no vosso cérebro com electricidade estática, com electrões, ou seja, com cargas eléctricas negativas no vosso cérebro! Se o vosso pensamento for negativo, a vossa cabeça torna-se um veículo para esses demónios entrarem e controlarem a vossa vida! E quem controla a cabeça das pessoas controla o mundo!

Por isso é tão importante fazerem a descarga dessa electricidade estática na terra, com os pés descalços na terra, o maior medo dos illuminati é que vocês andem descalços na Terra precisamente por causa disto tudo que agora vos revelo! Eles precisam da electricidade estática nos vossos corpos para que vocês sejam usados como veículos de electricidade para esses demónios interagirem na dimensão física!

É assim que os arquitectos demoníacos controlam esta maldita civilização, com uma matriz (matrix) alimentada com electricidade produzida com o nosso próprio sangue e com o sangue da natureza! Eles usam a nossa força e a natureza contra nós próprios porque nós não sabemos usá-la e não sabemos que estamos a ser usados e manipulados por esses arquitectos, tudo o que eles fazem é no oculto e de forma dissimulada e subvertida para que não nos apercebamos que estamos a ser usados e controlados por eles!

O âmbar (electricidade) é o sangue das árvores! E a electricidade gerada com carvão usa o sangue das árvores, o âmbar! Por isso é que a electricidade produz um campo electromagnético muito forte, tal como o âmbar! Porque a electricidade produzida com o carvão é uma electricidade produzida com o sangue das árvores que entraram em decomposição ao longo dos tempos dando origem ao carvão! É assim que eles vos magnetizam para a sua besta, a tecnologia electrónica! Eles usam a força magnética do âmbar, o sangue das árvores, para alimentar a besta, a sua tecnologia (televisões, telemóveis, computadores, etc) e magnetizar-vos, atrair-vos para a tecnologia, para que a besta electrónica sugue o vosso sangue, a vossa força vital, sexual, estaminal, o vosso espírito!

Por isso é que eles estão a substituir tudo na sociedade por tecnologia electrónica e querem usar a electricidade em praticamente todo o lado! E como é que eles vão gerar tanta electricidade? Com carvão! Por isso é que eles querem e estão a usar cada vez mais o carvão e querem aumentar a produção do carvão até 2020! Porque o carvão é sangue e tem propriedades magnéticas do âmbar, o sangue das árvores, e propriedades imunitárias e espirituais do próprio sangue dos humanos, pois é o sangue que dá vida a um corpo! Eles querem dar vida a algo, à máquina, com o sangue dos humanos e da natureza, querem dar vida a uma inteligência artificial demoníaca! Eles usam o carvão como um magneto! O Harald Kautz Vella explica isso neste vídeo, vejam porque é importante!

Eles usam o sangue da natureza, da vida, até o nosso próprio sangue de outras vidas e dos nossos antepassados eles estão a usar para alimentar a máquina infernal, a rede electrónica das telecomunicações, as televisões, as cidades electrónicas, tudo é alimentado com o nosso sangue, o carvão! A besta usa o sangue, o carvão, para gerar electricidade que é usada para alimentar essa maldita civilização electrónica que eles querem implementar em todo o mundo! Ou seja, eles usam o nosso próprio sangue e o sangue de toda a natureza para alimentar a besta deles, a civilização!

O âmbar é o sangue das árvores, é uma resina amarelada que as árvores usam para se regenerarem quando sofrem agressões! A resina orgânica que eventualmente se torna âmbar é o sangue da árvore, é o que uma árvore usa para curar lesões na sua pele e para se reparar. É como o sistema imunitário dos humanos! O âmbar é o sistema imunitário das árvores! Eles querem usar o sangue para dar vida a uma inteligência artificial electrónica, a besta deles!

Como é que vocês acham que as mega cidades electrónicas, os shoppings, hypermercados e os grandes armazéns e as grandes rodovias vão ser iluminadas? É com carvão! Este assunto do carvão é evidentemente muito importante, senão o mais importante! Porque eles dependem muito do carvão para alimentar a maldita civilização demoníaca que eles arquitectaram no mundo, a besta electrónica, as cidades e a tecnologia! O carvão é o principal combustível de produção de electricidade do mundo, sempre foi e ainda é porque é barato e gera muita electricidade!

http://www.etymonline.com/index.php?term=electric&allowed_in_frame=0

A electricidade (electrões) é a força da besta que eles usam para sugar a energia da espécie humana! Porque os electrões é isso que fazem, são cargas magnetizadas negativamente que sugam a energia da espécie humana, a força vital dos humanos! Por isso é que os humanos são atraídos pelas televisões, computadores, telemóveis, e por tudo que seja alimentado por electrões, electricidade! Esse é o demónio Archon, Patri+Archon, (Patriarcado), a quem todas essas bestas prestam culto! É uma arma de destruição humana! O electrão!

Electron, Elect, Eleito, Hell, Tron, partículas subatómicas, magnetos, âmbar, matéria fóssil, resina fóssil! Está tudo inter-ligado! É só fazer o puzzle!

Eles querem ligar tudo e todos a essa Entidade Demoníaca, a Electricidade, a rede electrónica, a Matrix! Essa é a besta! E o carvão é fundamental nisso porque o carvão é sangue, é matéria orgânica e fóssil, e como sangue que é, produz um campo electromagnético muito forte de carbono quando é usado para produzir electricidade, por isso é que eles querem e dependem do carvão porque sabem que o carvão é sangue e tem um efeito negativo muito forte na espécie humana, humanidade essa que tem uma composição orgânica de carbono!

O estado de carbono é o que eles querem manter na Humanidade impedindo a sua transmutação para o próximo estado de evolução, a sílica! O elo reptiliano é o carbono, por isso é que o período carbonífero é caracterizado precisamente pela presença de répteis gigantes! E esse elo reptiliano que esses alienígenas querem manter na genética humana depende muito da electricidade e principalmente da electricidade produzida com o carvão, porque carvão é carbono! A electricidade produzida com o carvão mantém aprisionada a humanidade ao estado de carbono! Esse é o estado 666 que eles querem manter na humanidade com a electricidade produzida com o carvão, por isso é que querem aumentar a produção do carvão até 2020!

E tenho quase a certeza que este é um dos seus maiores segredos, o segredo da carbonária, maçonaria, illuminatis, clero, e o raio que os parta a todos e que não demore muito porque já estou farto de todas essas seitas!

Eles querem manter intensificado o uso de carvão porque o carvão tem a potencialidade de induzir cargas eléctricas negativas e densas na humanidade! É assim que eles querem manter a humanidade no estado de carbono que tem uma estrutura molecular de 6 electrões, 6 protões, 6 neutrões, estado 666, como uma teia para continuar a fechar o véu multi-dimensional e assim aprisionar a Humanidade a um estado de carbono, o cubo, essa é a matrix e as infra-dimensões que eles querem usar para aprisionar toda a Terra, o inferno na terra! É assim que eles querem impedir o Céu na Terra! No final deste artigo eu revelei o que eles estão a fazer!

Evidentemente que quem está envolvido nestas agendas completamente demoníacas e alienígenas serão todos exterminados e aniquilados por estarem a fazer isso e ainda por cima com Crianças e Mães! Eles usam as crianças na exploração de minas, escravizam crianças e mulheres nas minas de carvão e em países com uma genética original muito forte como a Colômbia, porque a besta, o senhor deles (Archon, Patri+Archon) lhes diz para fazer isso, esses são os holocaustos que eles diariamente cometem para agradar o senhor a quem eles idolatram como deus! Eles cometem holocaustos com Crianças e Mães e em troca recebem dinheiro, fama e poder por toda a destruição que cometem no mundo!

Antigamente e ainda hoje, em muitos países que esses colonos alienígenas usam como colónias, como a China, Tailândia, Indonésia, Paquistão, Afeganistão, Vietnam, e tantos outros países, há agressões psicológicas, físicas e torturas de toda a espécie! Um bom vídeo a mostrar uma pequena parte dessa realidade:

A escravidão hoje em dia é muito mas muito pior! Não só porque é dissimulada, é ocultada da maior parte do mundo, o nível de escravidão é muito maior, há cada vez mais escravos em todo o mundo, como também antigamente um escravo não pagava para comer, tinha casa, comida e dormida! Hoje a maior parte das pessoas com os impostos e contas que tem para pagar, com os alimentos que tem que comprar, com a casa que tem de pagar, transporte, roupas e restantes custos consigo e com a sua família, no final de toda essa roubalheira fica apenas com algumas dezenas de euros, se conseguir não ficar em dívida, e isto acontece quer para a classe baixa ou média!

A alta não falo porque a classe alta para mim é merda e tem de ser exterminada, não merece o meu respeito! Porque esses illuminatis querem criar uma sociedade elitista e exterminar com todos os que eles consideram imperfeitos, inúteis, desempregados, sem abrigo, pobres, mendigos, activistas, dissidentes políticos, religiosos, eles querem cortar os níveis de baixo da pirâmide e tornar a pirâmide mais pequena enquanto seleccionam e elegem os seus protegidos a subir a pirâmide! Ou seja, eles não querem mudar o jogo! Eles querem manter o jogo como está mas com eles no poder a decidir quem sobe e quem desce, quem tem cadeira e quem não tem, quem vive e quem morre! Palavras de um illuminati que nos comentários se dá pelo nome de H e que anda a cometer Cyberstalking neste Blog:

“A única coisa que se pode fazer é moldar a sociedade e para isso tem de se trepar a pirâmide, sair da base, subir e ir tirando niveis a essa piramide, ir criando escadas facilitar o caminho para quem quiser fazer o mesmo, é faze-la mais pequena e com a base menor.” – Fonte

Eles querem manter o jogo infernal, tirando os níveis de baixo da pirâmide enquanto seleccionam e elegem os seus protegidos para subir! Eu e outros como eu queremos mudar o jogo e exterminar com todas essas bestas no topo da pirâmide e mandar abaixo esta maldita pirâmide social para criar um Novo Mundo Geocêntrico como a Mãe Terra é! Um Mundo de acordo com a Natureza, não anti-natura como eles construíram a maldita civilização piramidal!

A natureza é piramidal? Na natureza não há domínios sobre nada nem ninguém, tudo existe em cooperação e equilíbrio! Se eles defendem uma sociedade piramidal é porque são faraós e como faraós que são só merecem que as suas cabeças e os seus culhões, se é que os têm, sejam arrancados e pendurados a secar para dar de comer aos porcos! Os culhões desses faraós para os porcos são como pérolas! Nem eles os querem para comer! E os porcos comem qualquer merda!

A revolução industrial que deu origem a essas empresas exploradoras, foi o início de um grande cancro planetário, foi o começo de uma grande contaminação planetária que destruiu todo o mundo até hoje e que deu origem à maldita civilização de carbono e carvão! Relembro-vos que o carvão começou a ser usado em massa precisamente no início da revolução industrial! O resultado está à vista de todos, os mais fortes, os mais talentosos e inteligentes e os mais bondosos são escravizados, torturados, sugados e usados como pilhas para que fracos e bestas degeneradas possam viver longos anos a arrastar pedaços de carne podre, imundos e sebosos! Aprendam alguma coisinha com os Verdadeiros Intelectuais e Sábios de Portugal:

O que eles estão a fazer comigo fizeram o mesmo com o Agostinho da Silva, um viajante do futuro que andou a dizer isto durante toda a sua vida! E por isso é que foi gozado, ridicularizado, humilhado e visto como um tolo! Assim como ele, eu sou um Português Revolucionário do Século 13, revolucionários que queriam e querem que a vida se torne gratuita e que as prisões sejam um monumento apagadas completamente da memória! Esses demónios defendem o contrário, uma sociedade elitista piramidal de parasitas e fracos no seu topo e de fortes e talentosos a serem escravizados e nas prisões, vão-se foder juntamente com todos dessa laia que defendem esse tipo de sociedade infernal, que tirem a senha e que esperem pela sua vez para o espectáculo final: Dies Irae!

É evidente que quem trabalha para subsistir é escravo! Só quem ganha muito dinheiro é que não sabe o que é trabalhar para subsistir! Só quem nunca passou fome ou necessidades é que não é capaz de compreender que trabalhar para subsistir é e será sempre escravidão! A única situação em que trabalhar para subsistir não é escravidão é o trabalho das populações nativas que vivem com aquilo que a terra lhes dá, mas não trabalham porque isso não pode ser considerado trabalho porque tudo o que elas fazem é por amor, é por gosto, elas simplesmente amam a terra, é a sua vida, não trabalham para vender o alimento que a terra lhes dá aos grandes grupos económicos! E por isso é que os grandes grupos económicos, governos e militares andam a destruir essas populações nativas! Porque esses demónios não querem que a vida se torne gratuita! Porque no dia que a vida se tornar gratuita como toda a Terra é, gratuita, esses demónios desaparecem de uma vez por todas!

Essas populações nativas fazem amor com a terra, e a terra responde dando-lhes tudo de graça, cultivar é um acto de amor, é fazer amor com a terra, é conceber um filho com a terra, o alimento! Não é o que as empresas de exploração fazem! As empresas de exploração fornicam a terra, não fazem amor com a terra! O Vapera descreveu essa relação de amor na perfeição quando escreveu esta poesia:

“Uma árvore tem um imenso trabalho para fazer seu fruto para atrair os frugívoros, visto que sem eles ela dança em sua perpetuação, pois fruto debaixo da árvore mãe não nasce, ele não tem Sol, não tem os nutrientes porque sua mãe já se utilizxa dele, assim cabe às frutas seduzirem os passantes de forma que sejam “inseminadas” no trato digestivo e saiam integrais na saída, visto que nenhum animal superior digere celulose! As árvores quando nos comemos suas frutas enlouquecem de paixão, é assim que elas sexuam com os frugívoros e os deixam “gravidos” de sua hereditariedade! E no final da jornada a defecada qua já consumiu todo o açucar que seria o fim da planta por acidez, a semente tem no bolo fecal seu ovo nutritivo tal e qual um animal que põe ovos! É um processo comensalista e simbiótico! Já pensou sobre a torcida das sementes em nosso ventres desejando que perduremos o máximo até que ela saia, ou seja, ela partilha sua vida para que essa não se acabe. Isso é tão banal que percebo que um cadavorista é acima de tudo cego! Largue o defunto e sinta o que é ter uma torcida viva até dentro de ti, vai até entender o princípio da feminilidade que carrega vida em seu ventre, cuida, dela, a nutre e perpetua!” – Fonte

E para concluir, aqui ficam as 16 perguntas que aqui fiz a esse illuminati e que ficaram e vão ficar sem resposta:

1. Porque é que a EDP duplicou a produção de electricidade a partir do carvão?

2. Porque é que Portugal importa carvão principalmente da Colômbia onde pelo menos 70% da exploração mineira é ilegal e está nas mãos de grupos de crime organizado que traficam crianças para redes de pedofilia e trabalho escravo nas minas de carvão onde não recebem dinheiro nenhum mas unicamente comida e dormida?

3. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, os grandes grupos económicos praticam dumping e destroem os pequenos produtores e comerciantes?

4. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, as grandes marcas de hipermercados estão literalmente a destruir as marcas próprias praticando dumping nas suas próprias marcas brancas para destruir as restantes marcas próprias?

5. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, os ricos safam-se sempre e os pobres é que se fodem? A Justiça é uma puta que só trabalha por dinheiro?

6. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, não há nenhum juiz preso e os advogados protegem-se uns aos outros como uma máfia organizada? Os advogados e juízes trabalham para o diabo?

7. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, as crianças passam fome e as famílias são destruídas diariamente porque mais depressa se atribui direitos a um homossexual e se incentiva a adopção a casais homossexuais, do que se atribui direitos e se defende a base de qualquer sociedade saudável, próspera e funcional: a família?

8. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, as prisões estão cheias de pobres por pequenos delitos, e os ricos corruptos e criminosos de grandes delitos estão em liberdade e em posições de liderança?

9. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, os desprotegidos são os que mais sofrem com a aplicação dessa lei, e os protegidos Maçons, Clericais e outros corruptos da alta sociedade, vivem acima dessa lei?

10. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, uma Mulher não pode ser dona das suas próprias Tetas e o seu filho não pode mamar nelas quanto tempo quiser?

11. Porque é que em Portugal, mesmo havendo lei e regulamentação, uma Mulher não tem o direito de decidir sobre o seu próprio corpo, sobre a sua saúde e sobre a saúde do seu filho porque a Ordem dos Médicos e as autoridades de saúde e os governos acham-se acima dessa Lei e querem mandar nos outros acabando por violar essa mesma lei que eles próprios dizem estar a defender?

12. O que é que os grandes grupos económicos como a Jerónimo Martins andam a fazer na Colômbia, um país moribundo cheio de máfias criminosas, tráfico de droga e tráfico de escravos, em que os lucros obtidos pelo tráfico de escravos usados nas minas superou os lucros do tráfico de droga, e em que pelo menos 70% da exploração mineira é ilegal e gerida por grupos de crime organizado e tráfico de escravos?

13. Portugal é cúmplice de ilegalidades e crimes cometidos noutros países como na Colômbia onde tem presença e interesses económicos?

14. Se numa terra sem lei os primeiros a sofrer são sempre quem não tem força física para se proteger, porque razão numa terra com lei quem tem força física e armas para se proteger não a pode usar porque é crime?

15. Se numa terra sem lei os primeiros a sofrer são sempre mulheres e crianças, porque razão numa terra com lei crianças são legalmente raptadas aos seus pais e Mulheres e Crianças sofrem diariamente vítimas dessa mesma Lei?

16. Porque razão a produção de carvão vai aumentar na Colômbia até 2020?

17. Porque razão os grandes grupos económicos andam todos na Colômbia?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s